Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

+4
MEZENGA
Storyteller
Davorian
Chai
8 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Qua Nov 12, 2014 7:44 pm

Ignia Siren:

Ignia percebia que apesar da Príncipe mostrar certa determinação demostrando que tudo estava sob o seu controle, um certo clima de tensão estava no ar e todos os cainitas que estavam presentes inclusive os mais antigos, sentiam-se atingidos por esses dois desaparecimentos. Como então ela poderia confiar naquela Ventrue para que a sua segurança fosse garantida?

Lady Anne fazia um gesto para que as duas cainitas se sentassem em uma mesa livre próxima de onde estavam. E então Bennett dizia:

- Por favor Ignia, me dê o grampo de cabelo.

Enquanto Genève entrava em um tipo de transe, tentando verificar as impressões daquele objeto, a Príncipe conversava com Ignia tentando acalmá-la pela ausência de sua senhora:

- Eu agradeço sua cooperação Sra. Siren. Mas como já disse, ainda não temos prova nenhuma e também não sabemos se o que aconteceu com o Tremere que sumiu possui alguma ligação com isso. – ela mudava seu tom de voz e agora falava de maneira mais mansa visando a acalmar Ignia instantaneamente - Sei que a senhora é uma mulher muito forte, mas recomendo que não fique sozinha até se encontrar novamente com Leprechaum. E vamos encontra-la logo, não duvide disso!

teste oculto de Lady Anne:

Apesar de Ignia se sentir momentaneamente desolada e apavorada assim que chegara no Elísio, o discurso de Lady Anne no final das contas havia lhe acalmado, mesmo que fosse momentaneamente.

Spoiler:

Genève abria os olhos e fitava Ignia de maneira enigmática. A Sereia sabia que ela havia visto algo importante.

- Ignia, realmente a última pessoa que portava essa presilha era Leprechaum, a cor dos cabelos era exatamente os dela. A última vez que sua senhora estava com o objeto foi realmente no teatro. Alguém a chamava para subir pois tinha algo importante para falar com ela, subir até o terceiro andar, até a sala onde você estava. O assunto era algo relacionado a você e por isso Leprechaum seguiu a figura sem hesitar. O resto está muito obscuro para que eu possa visualizar algo de concreto.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Qui Nov 13, 2014 11:25 am

James Howard:

A história do encantamento do refúgio vinha bem a calhar, Howard acatava a sugestão de Juliette se ausentando do ritual por conta de sua desorientação, mas na verdade seus motivos eram outros. De certa forma James desconfiava sobre aquele ritual, ele não sabia porque os feiticeiros fariam uma mis-en-scène, mas essa possibilidade passava pela sua cabeça. Agora, Jedediah saía deixando os três a sós, ou como o cainita interpretava, lavando as mãos para o problema talvez.

James aproveitava o silêncio para falar com Juliette, talvez o Tremere poderia induzi-la a soltar qualquer informação que teria a ver com aquele episódio. A inglesa olha para James por baixo de seus óculos como quem não esperava aquela pergunta e em seguida lhe responde de maneira cordial e concomitantemente séria:

- Temos ainda um par de horas, James. Mas é claro que podemos conversar.

Liam olhava de maneira curiosa para os dois, ele não apreciava o fato de ser deixado de lado sozinho, por outro lado, também não se importava muito com o que os outros iriam fazer desde que seu Sire fosse localizado. O neófito estava prestes a interferir no diálogo quando alguém abre violentamente a porta da sala de rituais. Um homem de cabelos encaracolados e olhos azuis que Howard conhecia bem, adentrava a sala visivelmente alterado.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 R09slk
Foto: Edgard Moore - clã Tremere

- Onde está Jedediah? – dizia ele ignorando completamente a presença de James.

Juliette caminhava em direção ao cainita:

- Por favor, se acalme Edgar, o que houve? Alguma notícia de Pritchard?

Moore apenas negava com a cabeça de maneira rude e colocava a mão em frente a boca em um ato de nervosismo.

- Não, mas creio que teremos um assunto a mais em nossa pauta. Nas últimas reuniões alguns Arcanistas jovens e tolos andaram afirmando que há vampiros entre eles. Veja só, após séculos de manipulação nossa dentro do Arcano, parece que eles finalmente estão acordando... – dessa vez ele olhava para todos os presentes na sala, inclusive James.

- Mas eles descobriram onde nós estamos? O que aconteceu, Edgar? – Juliette aparentemente também ficava nervosa com essa afirmação,

- Aconteceu que ontem a noite, ele decidiram que as reuniões do Arcanum sejam somente durante o dia. Para piorar a situação, Juliette, dois iniciantes da organização disseram que encontraram um meio de contaminar a nossa comida. Algo como uma substância atóxica que seria inserida em humanos e resultaria em resultados extremamente nocivos para os cainitas que se alimentassem deles. Eu tentei roubar os arquivos deles, mas quando voltei a sala de reuniões, o encontro já havia acabado e os arcanistas já haviam voltado para casa, não tive tempo de encostar ninguém na parede. – Edgar falava de maneira afobada cuspindo todas as informações uma atrás da outra – Hoje a noite eu voltei ao Arcanum mas não havia ninguém, provavelmente eles fizeram a reunião durante o dia, e como eu não estive presente, eles trocaram o código das chaves e eu não pude mais entrar. Não tenho a mínima ideia do que aconteceu, mas precisamos alertar a todos sobre isso.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Padre Judas Dom Nov 16, 2014 9:37 pm

ㅤㅤAo ouvir que uma vampira havia sumido, Roiran preferiu trabalhar com a hipótese de que se tratava de uma Malkaviana, mesmo com todos dizendo o contrário. O Mundo das Trevas é um lugar cheio de mentiras e enganações afinal, e não raramente ouvimos sobre casos de vampiros que não eram exatamente da linhagem que se pensava ser. Com a notícia de que Pritchard havia desaparecido, um Tremere, McDrake descartou a ideia. Definitivamente, esse não era um problema exclusivo dos Lunáticos. 

ㅤㅤSob uma ótica racional, as intenções de Ambrose poderiam ter passadas desapercebidas. O Doutor nunca se preocupou em esconder para o Xerife sua preferência por permanecer longe das políticas da seita. Qualquer pessoa normal compreenderia aquilo como respeito. Apesar de se esforçar bastante para parecer uma pessoa comum, o Malkaviano estava longe de sê-lo. Sua paranoia sempre acaba falando mais alto. A ponto de promover Dr. Ambrose ao cargo de principal suspeito. 

ㅤㅤSua loucura lhe sussurrava para não confiar em ninguém, mas especialmente para não confiar em Ambrose. O fato do Xerife ter ocultado os desaparecimentos foi apenas um de um conjunto de elementos que lhe apontavam como culpado. O fato de ter afastado todo e qualquer membro que tentasse entrar em seu refúgio nos últimos dias e, então, milagrosamente, se oferecer como anfitrião de uma reunião envolvendo todo o clã com certeza contribuiu para a paranoia. 

ㅤㅤMcDrake tentava não transparecer sua consternação. Mesmo assim, deixou escapar uma careta de preocupação. Como quem acaba de sentir uma pontada forte na cabeça. Recompôs a postura séria e antes que alguém pudesse dizer algo, ele próprio começou a falar. - Então já são dois membros sumidos em duas semanas. Há mais algum membro desaparecido, Dr. Ambrose?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Joselito Sex Nov 21, 2014 11:45 pm

As reações de Oliver me surpreenderam tanto quando sua pesquisa, ele de fato tinha feito muito mais que eu nesses meses, mais como ele conseguiu um especie vampiro para seus testes? Como sabe ser nocivo a ele? Perguntas e mais perguntas que não cabiam serem feitas aqui dentro.

Saiamos da garagem como de costume, passávamos por toda a segurança padrão e seguia em direção a minha residencia, já a alguns quarteirões de distância dizia.

-Sim, as vezes desconfio sobre os vampiros terem influência entre nos...é muita relutância para um progresso que julgo como obvio em uma escala.Dizia me referindo a caçar os vampiros.-Como conseguiu tal elixir? Você tem uma amostra vampírica?Demostrando uma certa excitação com tal possibilidade.-Claro que ajudo, podemos iniciar as pesquisa utilizando apenas o sangue e ver os efeitos que causam sobre nossas células.Olhava para ele rapidamente voltando minha atenção ao transito.
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Dom Nov 23, 2014 1:49 pm

Roiran McDrake:

Roiran ainda pensava que a Filha da Cacofonia poderia ser uma Malkaviana que havia caído nas garras do Ankou, mas depois que ouviu sobre o Tremere, o médico ficou com a pulga atrás da orelha. Provavelmente os acontecimentos estavam saindo fora do controle de Lady Anne e o Xerife aparentava saber mais do que o suficiente. A paranoia de Roiran crescia enquanto que ele não sabia mais se poderia confiar na própria sombra, pelo menos na sua avó o cainita ainda confiaria.

McDrake tentava ligar os pontos, definitivamente não deixar que ninguém entrasse na sua casa de correção e de uma hora pra outra receber todos os lunáticos em seu refúgio, além de ocultar tal informação crucial fora até então o aspecto mais suspeito da noite. Apesar de Violetta estar observando de perto as feições preocupadas de McDrake, ele não se importava e questionava Dr. Ambrose, após alguns segundos de dúvida.

O Xerife olhava para Roiran de maneira séria e respondia:

- Não que eu tenha conhecimento, Roiran. Mas dois membros já é mais do que suficiente para nos preocuparmos.

- Com toda razão, Xerife – se intrometia a Toreador – e estou aqui para ajudá-lo. – Em seguida, a cainitas se virava para McDrake como se falasse algo ainda muito sério e perguntava – Ouvi dizer que a Amy Winehouse está internada na sua clínica.

E a maldita aparentemente também estava usando disciplinas no Elísio...
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Seg Nov 24, 2014 2:08 pm

John Rokphiller:

Depois que os dois arcanistas estavam longe do ouvido de todos, Oiliver se virava para John e dizia:

- Ai é que está o problema. Eu não consegui nenhuma amostra de sangue de vampiros ainda. Mas a substância que eu estou pensando em fazer será baseada na sua pesquisa genética sobre eles. Contanto que seja atóxica aos humanos, nós podemos testar sem medo. Se for eficaz ótimo, seria um tiro no escuro que poderia dar certo. Se não adiantar nada, pelo menos não temos nada a perder.

- A ideia seria inserir essa substância no sistema de tratamento de água em Londres e esperar para ver algum resultado.

Sendo assim, os dois ingleses passaram as próximas semanas se dedicando para esse trabalho. O ideal seria que a amostra estivesse pronta antes do feriado do jubileu da Rainha. Haveria muitos turistas em Londres neste fim de semana e consequentemente seria o paraíso para os vampiros cometerem suas atrocidades contra a raça humana. Rokphiller levava a sua meta de exterminar todos os vampiros a sério e sua concentração o ajudava bastante, fazendo com que ele e Oliver se dedicassem com afinco quase 20 horas por dia para chegar ao objetivo que eles queriam.

teste:

2 semanas para o Jubileu da Rainha


John e Oliver passaram uma semana basicamente trancados no grande laboratório genético que fazia parte do subsolo do hospital de Rokphiller. As pesquisas estavam sendo frutíferas, os dois cientistas já haviam conseguido avançar em mais de 50% do plano inicial. No entanto, como o químico havia falado, era um tiro no escuro. Por enquanto, eles descobriram que a amostra que estavam produzindo era atóxica aos humanos, mas como eles não tinha nenhum elixir de sangue de vampiro, não tinham como saber se a substância seria eficaz.

Ambos ainda tinham duas semanas pela frente e estava positivos de que iriam conseguir aquilo que almejavam.

teste”:

1 semana para o Jubileu da Rainha


A amostra que os pesquisadores planejaram estava pronta para ser utilizada. Agora, eles precisavam planejar o resto da ação.

- Acho que na reunião do Arcano essa semana, podemos colocar certa pressão para que a reunião seja de dia. Assim talvez descobriremos alguém suspeito. Não revelaremos o nosso plano agora, somente durante a reunião que acontecer de dia. O que você acha? – perguntava Oliver de maneira animada.

- Além disso, precisamos planejar a invasão ao sistema de tratamento de águas da cidade. Como podemos prosseguir? Precisamos ser discretos...


Última edição por JosephineRaven em Seg Nov 24, 2014 2:53 pm, editado 2 vez(es)
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Yassemine Queen Seg Nov 24, 2014 2:26 pm

A conversa com a príncipe foi como entrar numa piscina de água fria em uma dia quente de verão nos trópicos. Ignia se sentia reconfortada talvez ela só precisasse esperar um pouco e tudo ficaria bem. O Elísio era o local mais seguro no momento, era hora de descansar a mente, talvez ela pudesse cantar para os presentes.

Enquanto a presilha era analisada Ignia olhava ao redor procurando um piano, uma canção seria algo bom!

Querida Lady Anne o que acha da ideia de uma pequena apresentação aqui? Poderia acalmar os ânimos, nos fazer pensar melhor!

"Genève abria os olhos e fitava Ignia de maneira enigmática. A Sereia sabia que ela havia visto algo importante."

Ao ouvir as palavras de Genéve a sereia se enche de emoção por saber que na verdade sua Sire ariscara a vida para protege-la! Ignia vira um pouco o rosto de lado contendo a emoção! Ela pega as mãos da Lady Anne e diz:

Por favor, diga-me que tudo ficará bem!!


Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por MEZENGA Ter Dez 02, 2014 6:11 pm

*Ignorava a referência do cardápio, ele mesmo poderia comprar o que quisesse ali.*

*Pensa:* "Quem ele pensa que é? Bom menino? Maldita raça de prepotentes."
*Tenta se manter blasé e continua ouvindo o que Lawrence tem a dizer:*


*Alec parecia não acreditar no que estava ouvindo, um leilão de vampiros! Fazia um paralelo com tráfico de escravos, mas no caso seria para assassinato premeditado. Isso fazia com que Alec sentisse um pouco culpado por fazer parte disso, mas em sua cabeça, todos já estavam mortos mesmo.*
- Interessante, quando e como? Só preciso saber disso.
*Terminava as palavras tentando passar confiança e segurança nas palavras. Embora estivesse totalmente desconfiado da ideia, ele iria representar seu senhor em frente a uma socidade de imortais, não poderia fraquejar.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Padre Judas Ter Jan 06, 2015 2:50 pm

ㅤㅤDois membros desaparecidos. E o que, exatamente, Roiran sabia sobre eles? Praticamente nada. Uma delas era uma Filha da Cacofonia, com uma cria, que viera se apresentar na cidade. Ao menos é a versão que lhe contaram. O outro era um Tremere. Inimigos em comum? O que motivaria Ambrose a eliminá-los? Onde entraria o Ankou em toda essa história?

ㅤㅤ- Ajudar? Como você pode nos ajudar? - McDrake ignora o comentário da Toreador sobre sua paciente. Não que ele realmente não desse importância para o fato dela saber sobre Winehouse. Pelo contrário, ele sabia que ela estava tentando achar uma abertura para chantageá-lo e a melhor forma de contornar a situação era fazê-la acreditar de que ele não dava a mínima para isso. - O que você sabe que nós não sabemos, Senhorita Hayett?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Ter Jan 13, 2015 3:19 pm


Ignia Siren:

Ignia estava aflita, ela não aguentava ver a Toreador examinando a presilha da sua senhora sem poder fazer nada. A sereia rondava a cabeça pelo Elísio, bem não só ela, mas todos os outros presentes pareciam aflitos. Enquanto aguardava uma resposta, Siren observava o piano e pedia autorização a Príncipe para utilizá-lo.

teste:
Dessa vez, Ignia tocava mais para si mesma do que para os outros, sua apresentação era deveras incrível, mas ainda assim, tirando Violetta, a escocesa, o grupo que estava no fundo do salão não prestava muito atenção na sua apresentação musical. Pelo menos a Filha da Cacofonia conseguia se entreter ao invés de ter pensamentos obscuros sobre Leprechaum.

Finalmente a cainita tinha o resultado da primógena e se por um lado, sua Sire houvesse sido raptada, por outro Ignia tinha certeza que estava viva. Pelo menos agora já tiveram a comprovação de que Leprechaum não estava com raiva da sua cria, pelo contrário, havia se sacrificado para salvá-la.

Lady Anne se contenta com as feições de Ignia e tenta mais uma vez acalmá-la:

- Tenho certeza que tudo ficará bem, Sra. Siren. Mas por hora não há nada que a senhora possa fazer. Recomendo tomar muito cuidado e não ficar sozinha em nenhum momento. Mesmo que a senhora tenha seus carniçais, aconselho a estar sempre na companhia de outros cainitas, pois ainda não temos certeza de nada.

- Já tomamos ciência de que Leprechaum não é a única desaparecida, mas o Conselho da Primigênie irá se reunir ainda hoje a noite para tratar. Enquanto isso, não saia mais do seu hotel esta noite e se precisar se alimentar, mandarei fontes de alimento até onde estiver hospedada. – complementava Genève.

- Esse fim de semana, a cidade de Londres está abarrotada com turistas por causa do Jubileu da Rainha, portanto temos que ter atenção em dobro. – Retomava a príncipe. Ignia não tinha certeza se Lady Anne havia falado aquilo para ela mesma ou para a sereia. Mas de qualquer forma ouvia seus conselhos. – Amanhã a noite haverá uma festa para os Membros de Londres. Gostaria muito que a senhora fosse, principalmente porque é uma boa oportunidade para tentar descobrir alguma informação. A senhora precisará ser os meus olhos e meus ouvidos para salvar Leprechaum, entende?

- Mas não quero que vá sozinha... – dizia pensativa – Sra. Bennett?

- Eu tenho um compromisso amanhã a noite, acho que só poderei chegar mais tarde, preciso pedir a outra pessoa para acompanhar Ignia – respondia a primógena.

- Vou dar um jeito nisso, aguarde aqui por favor. – pedia Lady Anne de maneira cortês.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Ter Jan 13, 2015 4:20 pm


Alec Huntton:

Alec sentia raiva daquela piadinha, afinal ele era um carniçal com quase um século, não aceitaria ser tratado assim por um vampiro sem linhagem. De qualquer maneira, ele ignora o comentário. O ghoul se impressionava com a empolgação de Lawerence, que aparentemente era um vampiro que não se importava em destruiur outros vampiro, pelo contrário, sentia até prazer nisso. Alec rondava os seus pensamentos curiosos tentando entender um motivo pelo qual ele tinha tanto entusiasmo em fazer aquilo, além do dinheiro, é claro! Deveria ter algo em seu passado que o levara a tomar aquela decisão.

Uma mistura de sentimentos passavam pela cabeça de Alec, por alguns instantes sentira pena dos pobres vampiros capturados, em seguida culpa por fazer parte daquilo, depois sentia um dever de honra de cumprir a missão do seu senhor em qualquer circunstância e por último, vinha o desejo mais forte de todos, a possibilidade de ter acesso a uma fonte extra de vitae. Claro que ele não secaria a encomenda de William, mas no caminho poderia extrair nem que fosse um pouquinho daquele sangue maravilhoso. Sua espinha se arrepiava só de pensar nisso.

Alec em seguida perguntava os detalhes, fazendo uma força tremenda para que a sua voz não saísse trêmula por causa dos seus devaneios de viciado que acabara de ter.

- O leilão será no domingo, às 21h no Porto Sul do Tâmisa. Mas eu fornecerei informações mais precisas antes de chegar a hora – Lawrence olhava para os lados se certificando de que ninguém estaria os ouvindo – E se Willian for realmente generoso, poderá reservar algumas das peças do leilão no sábado a noite.

O caitiff arrastava a cadeira que pousava entre os dois e colocava as suas botas de couro em cima do assento, deixando Alec ainda mais desconfortável.

- Reitero que não há lance mínimo, mas preciso ter uma ideia de quanto será o lance inicial de seu domitor. Pode descobrir isso pra mim? Ele quis fazer mistério da última vez que falamos no telefone, que idiota...

Alec deveria se controlar para não fazer nenhuma asneira, aquele sujeito já estava passando dos limites em insultar o seu mestre.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Ter Jan 13, 2015 8:25 pm

Roiran McDrake:

Roiran não podia mais acreditar em nada, talvez a Filha da Cacofonia estivesse mentindo, talvez Ambrose tivesse matado o Tremere, talvez Violetta estivesse por trás disso tudo. O fato é que o ancião Malkaviano ainda poderia estar a solta por ai e deveria fazer algo.

McDrake ignorava as provocações da escocesa e almejava encostá-la na parede de outro jeito. Se ele realmente tivesse oferecido ajuda ao Xerife, então o cainita queria saber os detalhes de tudo.

- Eu tenho o tanto de informações quanto vocês, mas ao contrário da Príncipe, eu estou disposta a fazer alguma coisa... – A fala de Violetta fora interrompida por uma melodia do outro lado do salão. O Doutor olhava para a origem da música, a Filha da Cacofonia agora tocava o piano e cantava uma bela canção. Será que as pessoas realmente ainda não perceberam que há mais coisas importantes do que cantarolar por ai? Era isso o que ele pensava ao olhar novamente a poça de sangue no chão.

- Mas que voz formosa! – a ruiva se virava de costas para o grupo e observava Ignia cantar de maneira hipnotizada.

- Agora que a reunião virou show acústico, acho que não há mais nada a fazer por aqui – declarava Ambrose prestes a ir embora.

A música cessava e Ignia se dirigia de volta a mesa onde estava conversando com Lady Anne e a primógena Toreadora. Roiran também já está quase partindo pois pelo visto nada mais de útil iria acontecer no Elísio. Mas antes que saísse pelo blindex de vidro, a Príncipe dirigia a palavra a ele novamente, enquanto Violetta aproveitava a brecha para se retirar antes que a Ventrue lhe expulsasse novamente do Elísio.

- Dr. McDrake, será que poderia acompanhar a nossa querida senhorita Siren até o encontro do Jubileu amanhã a noite? Ela é nova na cidade e visto o que acabou de acontecer com sua senhora, acho que seria mais seguro se tivesse companhia, além de ser igualmente uma proteção para o senhor, caso... – Lady Anne procurava as palavras corretas – um novo acidente digestivo ocorra.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Padre Judas Ter Jan 13, 2015 11:14 pm

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Tumblr_mnx4kpdKXb1su6m1ho1_500

ㅤㅤEm outras palavras, Violetta não sabia de nada. Que ajuda inestimável! Ou talvez, isso fosse apenas o que a Toreadora queria que o Doutor pensasse. Um Tremere desaparece em Londres e a mulher vem de Edimburgo para prestar solidariedade para com o de cujus. Sem esquecer da misteriosa rixa com a Príncipe. Curioso. 

ㅤㅤA mulher de traços indianos inicia uma apresentação de piano e voz. As pessoas estão superando suas perdas cada vez mais rápido. Seria isso bom ou ruim? Considerando que a qualquer momento outro vampiro provavelmente iria desaparecer e que havia grandes chances de ser um dos presentes, inclusive ele próprio, Roiran considerou que, definitivamente, isso seria algo ruim. 

ㅤㅤAmbrose pareceu notar isso, e anunciou sua partida. - Dr. Ambrose, tem certeza que ficará bem sozinho? - Blefou. Mesmo o tendo como principal suspeito, gostaria de ouvir o que o velho Malkaviano teria a dizer em defesa de sua solitária liberdade. - Digo, seu poder é inquestionavelmente vasto, mas estamos falando do Ankou. Um antediluviano.

ㅤㅤCom uma desculpa qualquer, Ambrose partia antes mesmo da música terminar. O Primógeno Malkaviano mais serviu como um mero observador. Como ele chegou até o cargo que está entrando mudo e saindo calado? Essa cidade é tão cheia de segredos sujos que McDrake já anseia por um banho. Violetta saiu de fininho. O neófito esperou poder seguir o exemplo, no entanto falhou. Ouviu a voz da Príncipe chamar seu nome logo antes de passar pela saída. Ignorar seria um erro mortal. E então, novamente, sua preocupação se mostrou totalmente plausível.

ㅤㅤA Camarilla te suga como areia movediça. Uma vez que você pisa nela, está fadado a afundar. No momento, o fundo do poço significava servir de babá para uma Filha da Cacofonia sem mentora. - Eu... - Pense em uma boa desculpa, Doutor! - Eu não sei se essa é uma boa ideia. 
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Sex Jan 16, 2015 11:49 am

Roiran Mc Drake:

Dr. Ambrose o fitava com olhos curiosos como se não esperasse aquele pergunta. – Obrigado pela preocupação caro colega, mas acho que ficarei bem. Também me preocupo com você, qualquer problema que tiver, pode acionar aquela minha linha direta, tudo bem? – esperava a resposta de Roiran e saía de maneira rápida do Elísio antes que alguém falasse algo mais com ele.

Todos estavam saindo a francesa, então por que ele não poderia fazer o mesmo? No entanto, a pergunta de Lady Anne o pegou desprevenido e ele teria que pensar em algo plausível para se desvencilhar logo da Príncipe:

- Bem, minha primeira opção era incumbir a Sra. Bennett para acompanha-la até o Malborough. Então realmente, apesar de o senhor não ter sido a minha primeira escolha, passará a ser a partir desse momento. Talvez não seja uma boa ideia na sua cabeça, mas na minha é a ideia mais prática, doutor. – dizia Anne de maneira ríspida.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Joselito Sex Jan 23, 2015 4:56 pm

OFF> Desculpe a demora mais esse FDA foi tenso.

Oliver era um cientista brilhante, eu e ele passamos duas semanas trabalhando duro, o elixir tinha como meta tornar o sangue humano um veneno para qualquer vampiro mais esbarrávamos em um problema, não ter uma amostra do sangue deles tornava nossa pesquisa algo muito "subjetivo" podendo ser um tiro no escuro, porem como não tinha efeito colateral a nos humanos nada tínhamos a perder.

O elixir estava pronto, olhávamos para ele como bobos, aquilo poderia ser a cura para o que busquei a vida toda, nos conseguiríamos o que todos os caçadores da historia nem chegou perto e isso com menos de um ano dentro da ordem, porem ainda tínhamos o problema, eu tinha quase certeza que tinha um infiltrado na Arcano.

-Sim, a reunião teria que ser durante o dia! Isso ao meu ver e fundamental, falar do nosso plano seria suicídio até termos certeza que não estamos sob influência, e não basta ser durante o dia tem que ser a céu aberto. Respirava fundo e continuava.-Quanto a invadir pensaremos depois, um passo de cada vez.
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Padre Judas Dom Fev 01, 2015 8:44 pm

ㅤㅤColocando Roiran como babá da Sereia, a Ventrue planejava amarrar ambos e evitar que os neófitos causassem problemas no seu território. Ambos tinham motivos suficientes para ir atrás de respostas, e a Príncipe temia que a falta de experiência dos vampiros lhe rendesse dores de cabeça no futuro. Deixe os pés soltos, e eles caminharão depressa, mas amarre um no outro, e não irão a lugar nenhum. 

ㅤㅤO Malkaviano compreendeu a jogada, mas viu além. Conforme foi alertado por Violetta, Lady Anne não tomou nenhuma atitude para sanar o problema. Dois vampiros desaparecidos e, estranhamente, a Sangue Azul parece não se importar. Muito pelo contrário, parece querer atrapalhar o Doutor a encontrar o culpado, o colocando uma corrente com uma cantora na ponta.

ㅤㅤ- Que seja. - Disse seco, desviando o olhar para sua nova e indesejada companhia. Poderia iniciar uma discussão com a Príncipe que lhe daria, no máximo, um banho de Sol, então resolveu poupar sua saliva e seu tempo. - Senhorita Siren, queira me acompanhar, por favor. - E seguiu seu caminho até o carro.

ㅤㅤMcDrake não comprava o papel de mocinha indefesa da Sereia. Era uma vampira, e consequentemente perigosa. Em outras palavras, uma ameaça em potencial. Certamente não confiava nela. Seria paranoico de sua parte evitar mostrar-lhe seu refúgio ou sua clínica? Após pensar um pouco, percebeu que qualquer um com internet saberia onde trabalha. E quanto às suas suspeitas? Poderia compartilhar com essa estranha? Disseram-lhe que sua mentora havia sumido. Seria verdade? E se fosse, ela estaria disposta a ir atrás do culpado?

ㅤㅤ- Eu ouvi quando disse que sua senhora desapareceu. - A única forma de saber, afinal, seria perguntar. Certo? - O que pensa em fazer quanto a isso? - Perguntou sem tirar os olhos do trânsito. Seguia em direção à clínica, mas não tinha a menor pressa. Como quem deseja aproveitar ao máximo a viagem.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Set 12, 2015 7:54 pm

Ignia conversava com Roiran mas sua mente pairava distante daquele caminho, assim como seus olhos, que miravam a arquitetura apenas tentando encontrar um sentido para daquilo tudo que estava acontecendo, mas certamente a solução não viria das paredes inglesas.

- O que fazer? Sinceramente não sei, acho que preciso de uma dose de wisky ou algo mais forte! Somos criaturas mestres em comunicação entende? Quando um desaparecimento como esse acontece, me deixa de mãos atadas. É como se você tivesse o numero do telefone, você liga mas ele esta fora de área, então tudo que você pode fazer é tentar mover-se para um local onde consiga sinal, ou aguardar que o contrario seja feito! Quem sabe estejamos caminhando juntos para um lugar com um bom sinal!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Sáb Set 12, 2015 8:10 pm

--- Fim do Capítulo 1 ---
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 8 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos