Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

+4
MEZENGA
Storyteller
Davorian
Chai
8 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Storyteller Dom Jul 20, 2014 11:14 pm

James Howard assistia impassível o drama enfrentado na capela. O assunto sobre destronar Lady Anne, que envolvia violação de segredos Tremeres, era realmente problemático. James fez um sinal com a cabeça concordando com Jedediah quando o mesmo tinha dito isto. Apesar de tal fato ser também crucial, James tentou manter o foco no desaparecimento de Pritchard. Howard estava presumindo que o mesmo estivesse morto e que era fundamental entrar em contato com pertences do desaparecido. De preferência, pertences dos últimos instantes que ele fora visto. Howard interrompe a discussão que se seguia sobre a ‘ética’ dos procedimentos investigativos entre Liam e Jedediah.

- Calma. Peço que ambos se concentrem e deixem um pouco a raiva de lado por uns instantes. – James interrompe os dois olhando calmamente para eles e depois para os outros presentes. – Como este assunto é delicado e pode envolver segredos da Capela, eu devo tomar uma procedência adequada para o clã e, tal procedência minha, concorda com o que Jedediah disse. Eu gostaria de ter acesso aos pertences de Pritchard e gostaria de saber se alguém pode me dizer quando foi a ultima vez que ele foi visto publicamente, tanto por nós, quanto por um Membro de outra família. Acredito que, sobre os métodos não convencionais, pode ser criado, se é que já não existe, um ritual para entrarmos em contato com Pritchard, caso ele não tenha encontrado a morte final. E caso tenha, talvez exista algum ritual que nos permita rastrear os objetos pessoais dele que absorveram fortes impressões do seu portador.  Isso será muito útil.

James olha para Liam, coloca a mão em seu ombro e balança a cabeça como se tentasse pedir desculpas. Depois ele olha para os outros.

- Gostaria que alguém viesse comigo e me acompanhasse pessoalmente no caso. Alguém que não seja Liam. – James olha para Jedediah e mede suas próximas palavras. – O senhor pode me indicar alguém, vai ser um tanto dispendioso, já que a pessoa que vier comigo terá que deixar um de lado um pouco de suas ambições pessoas e estudos.

Howard estava calculando os acontecimentos. Ele pedira um acompanhante para forçar alguma espécie de manifestação, a curto ou longo prazo, de algum membro da Pirâmide, caso este membro esteja envolvido diretamente ou indiretamente com o assunto. Caso não esteja, o membro, se fosse razoavelmente inteligente, ganharia prestígio por ajuda-lo e, isto seria interessante. A primeira coisa a se fazer agora era visitar o refúgio de Theodore e descobrir o lugar onde fora visto pela última vez.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Ter Jul 22, 2014 1:26 pm


Roiran McDrake:


Apesar de McDrake não frequentar muito o Elísio, ele sabia que os dons de Caim não eram tolerados no recinto por Lady Anne. Mas o que acontecera naquela noite não era nada normal. Sendo assim, fatos extraordinário requeriam medidas extraordinárias e era isso que ele deveria explicar à Príncipe. Roiran recolocava seus óculos para enxergar com mais nitidez seus alocutários e em seguida ele dava a notícia da premonição da sua avó.

Dr. Ambrose se mostrou paralisado por alguns segundos:

- Então era isso que queria me dizer pelo telefone? Como você chegou a essa conclusão? Me conte tudo o que sabe! – Em seguida o mesmo se virava para Lady Anne – Milady, acho que estamos tratando com algo muito mais sério do que imaginávamos. Por favor, queira relevar as atitudes do Doutor, ele pode ser útil para nós.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Rvir78

Lady Anne não respondera, apenas olhava para Roiran esperando que ele explicasse tudo aquilo.

OFF: não achei a foto do Ambrose que voce me mandou, só o gif :p
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Ter Jul 22, 2014 2:37 pm


James Howard:

James continuava sereno e tentava ponderar aquela discussão que não levaria a nada útil. Jedediah ouve com atenção as considerações de Howard e em seguida responde:

- Como já comentamos, a última vez que Pritchard foi visto foi há cinco dias atrás aqui na Capela. – ele olha para Liam – Você esteve com ele depois disso?

Liam apenas balança a cabeça negativamente e Jedediah continua o seu discurso:

- Quanto a uma aparição em público, não tenho certeza mas não acho alguém tenha o visto depois desse dia fatídico. Como Ryan comentou, nós questionamos muitos cainitas e ninguém deu uma resposta condizente.

- Concordo com você, como eu disse precisamos de um objeto pessoal para fazer o ritual de comunicação para saber se o localizamos.

Após o último pedido de James, Jedediah responde:

- Liam irá com você, já está decidido. Ele conhece melhor do que qualquer um de nós o refúgio de Theodore. Além disso, apesar de suas contestações, ele tem razão. O refúgio de um dos nossos colegas de clã é um domínio que não deveria ser violado sob nenhuma circunstância, mas já que estamos fazendo isso, quanto menos Membros envolvido melhor. – ele se virava novamente para Liam – Apenas peguem o que precisem e voltem imediatamente! – o cainita aparentava estar exaltado novamente.

OFF: vou postar só até aqui, caso tenha mais alguma intervenção/pedido pode fazer no próximo post, caso contrário a próxima cena será postada já no cenário do refúgio.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Joselito Ter Jul 22, 2014 4:47 pm

Entrava no carro de David quase que sem pensar, no carro o silencio reinava e ao poucos ia voltando em mim, o via se afastar cada vez mais de Londres e uma preocupação ia ganhando vida em mim, não o conhecia e mesmo assim por impulso entrei em seu carro e agora penso, e se ele for um vampiro? Já era tarde e o clima no carro parecia pesar mais e mais a cada rua que ele entrava, a viagem parecia não ter fim, olhava para os lados tentando não transparecer nervosismo mais minha mente já buscava diversas saídas de emergia, até mesmo cogitava pular do carro em movimento.

Finalmente parecia que tínhamos chego, uma casa que em nada parecia a cede de uma organização ultra secreta, talvez esse fosse o objetivo, se não fosse pela segurança talvez nem mesmo olharia pelo lado ao passar por ela.

A segurança parecia infinita e na verdade achava um pouco inútil, sabendo os poderes que eles tinham, mais acho que isso os tornava mais “misteriosos”, já estava mais tranquilo e apesar de não ter visto nada ainda além de leitores de digitais e leitores de íris e já me perguntava a quantas mais teríamos que passar até que finalmente via.

A biblioteca era IMPRESSIONANTE e mesmo que quisesse segurar meu queixo não conseguiria, sem duvidas a maior e mais impressionante biblioteca que já tinha visto e o melhor, se metade disso fosse sobre os seres sobrenaturais já teria informações mais que suficiente para os caçar com precisão.

Ele continuava a falar do local, mais ainda estava impressionado com a biblioteca e mesmo assim isso parecia apenas uma ponta do iceberg, após alguns minutos me explicando seu tom muda e a voz seria de superioridade volta e então vem a pergunta que não quer calar.

Já tinha a resposta assim que vi esse lugar, não tinha o que pensar, mais precisava saber de alguns detalhes simples antes.

-Tenho algumas duvidas nada muito serio mais necessárias, como funciona? Qual a participação que terei? E a hierarquia?
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Qua Jul 23, 2014 12:52 pm

John Rokphiller:

O advogado escutava os questionamentos de John com atenção e em seguida respondia:

- Bem, como eu disse, nossa organização serve para a discussão de temas relacionados sobre o ocultismo assim como o acúmulo de conhecimento sobre os assuntos sobrenaturais. Como um membros arcanista, o senhor poderá partilhar informações que tem sobre algo importante e aprender mais com os outros colegas, o que talvez lhe ajudará a trabalhar no assunto de sua preferência.

Ele fazia um breve pausa e em seguida continuava:

- Outras informações lhe serão passadas se concordar participar do nosso círculo, afinal, se eu lhe contasse todos os segredos agora, não precisaríamos de tal segurança. – ele esboçava um sorriso e seguia – então, o que acha?
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Joselito Qua Jul 23, 2014 1:07 pm

Sem muito pensar, estendia a mão e dizia.

-Sim, Sim, eu aceito, como negar isso.

Com a mão apontava ao redor, realmente não tinha como negar, então com o mesmo sorriso que ele me dera a pouco perguntava.

-E agora? Posso ter minhas respostas?
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Storyteller Qua Jul 23, 2014 5:51 pm

- Certo então Jedadiah. – Howard concorda encarando o careca e os restante de forma descontraída. – Vamos garoto, temos um pequeno trabalho a ser feito. O refúgio de seu mestre é muito longe? Eu gostaria de ir apé se possível...

James Howard matutava sobre a reação, teoricamente educada, de Jedadiah. Há cinco dias, na Capela... Aquela situação queria induzir James a suspeitar seriamente de outros membros da Pirâmide... Poderia, claro, ser uma armadilha. Por isso mesmo, Howard planejava criar uma isca: Liam.

Após estarem suficientemente afastados da Capela, Howard descontraidamente – e não por isto, imprevisível – puxa conversa com Liam como se estivesse fazendo apenas seu trabalho.

- E então garoto, sei que esta é uma pergunta pessoal, mas ela é fundamental na busca por Theodore: há quanto tempo você foi abraçado? – Ele procura um cigarro entre sua jaqueta esperando pela resposta. Assim que o encontra, ele mal deixa Liam iniciar uma resposta e já emenda outra pergunta. – E seu senhor, você sabe há quanto tempo ele está por aqui?

Intuitivamente, Howard queria se livrar da possibilidade de Theodore tem algo a ver com Edgar o quanto antes. Afinal porque diabos ele ficara com tanta raiva a ponto dele, James Howard e sua bela senhora Elsa, terem que partir? Aquilo parecia ridículo.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Sáb Jul 26, 2014 1:58 pm


John Rokphiller:

David Evans abria um sorriso genuíno:

- Muito bem Sr. Rokphiller, seja bem-vindo ao Arcanum! No momento, não há ninguém na casa tirando nós dois. Voltaremos agora para Londres e na semana que vem, o senhor participará de uma reunião na qual conhecerá todos os membros da nossa organização. Enquanto isso lhe darei algumas informações a mais no carro.

John ficara na verdade aliviado pois voltaria para casa. Apesar de ter se certificado de que Evans não seria uma ameaça, ele no fundo sempre demorava a confiar nas pessoas devido ao seu passado. Os dois retornavam para a capital inglesa enquanto John escutava com atenção mais algumas explicações do seu companheiro de viagem.

- O Arcanum é uma sociedade secreta, mas não completamente. Na verdade, nós possuímos um periódico no qual publicamos alguns de nossos trabalhos. Claramente que o teor dos trabalhos tem um tom um pouco diferente das nossas discussões reais, especialmente pelo fato de que alguns dos nossos próprios objetos de estudo podem ter acesso ao periódico, mas é um bom canal de qualquer maneira.

Continuavam dirigindo ainda pela paisagem interiorana da Inglaterra enquanto Evans continuava:

- A casa de Londres é a principal, mas existem outras “filiais” do Arcanum em outras partes do mundo como em Washington D.C. por exemplo. Cada casa é representada por um Conselheiro Maior, no nossa eu já mencionei sobre Benjamin Beaucourt. Além disso, há um Comitê Executivo responsável pelos assuntos majoritários do grupo. Mas tirando essas duas funções que eu mencionei, cada casa tem a sua própria organização dependendo do tamanho e da localização.

- Na nossa, por exemplo, possuímos um tesoureiro, alguns membros responsáveis pela biblioteca e outros pela segurança que você viu que era bastante complexa. Fora isso, todos os membros são igualmente importante. No começo o senhor será considerado como novato, isto é, participará das reuniões apenas como observador, mas não poderá interagir com os outros membros.

- As reuniões da nossa sociedade se dão uma vez por semana e após um mês o senhor passará por uma iniciação. – Ele se virava para John – Nesse dia, terá que apresentar o assunto de seu interesse, o que você sabe quanto a ele e quais são os seus planos futuros.

- Mas não seu preocupe, garanto que haverá outros membros com interesses similares que poderá lhe orientar. Gostaria de saber algo mais?
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Sáb Jul 26, 2014 2:51 pm


James Howard:

James e Liam partem da Capela Tremere. Antes de sair, Jedediah os avisa que ficará por lá a espera deles, quanto mais rápido o ritual for iniciado, mais rápido eles descobrirão mais alguma pista de Theodore. O neófito concorda em ir a pé, afinal a casa era no mesmo bairro e não demorariam muito (OFF: A Capela fica ao lado do Imperial College na Exhibition Road e vocês andarão até Cornwall Gardens). Os dois caminhavam em silêncio, Liam parecia muito preocupado para falar alguma coisa. Ele estava visivelmente nervoso mas James precisava se aproveitar que estava sozinho com a criança de Theodore para saber mais alguma coisa. Cada vez mais aquele desaparecimento parecia mais ligado com os próprios membros da pirâmide.

Após a pergunta de Howard, Liam aparentava ainda mais inquieto. Ele demorara alguns segundos para responder, como se não esperasse que James fosse dizer alguma coisa durante todo o caminho. O neófito olha para o cainita e responde:

- Há quinze anos. – Liam respondia de forma mecânica, escutava a próxima pergunta e em seguida retrucava – Não sei não, mas acho que já faz mais de um século. Meu senhor comentou uma vez sobre Londres estar sitiada pelo Sabá e a última vez que isso aconteceu foi no final do século XIX.

OFF: Na época que James morava em Londres, Edgar e Theodore já frequentavam a Capela. Você está livre para interpretar qualquer lembrança que quiser com esses NPCs (lembrando que enquanto você morava em Londres só você e o colega de Edgar sabiam do segredo).

James pensava nas perguntas e ficava ansioso, o cigarro não iria fazer efeito mas só a encenação do seu hábito mortal já adiantava para acalmar tal ansiedade. Os dois continuavam a caminhar em silêncio (OFF: pode fazer outras perguntas se quiser) até chegarem ao endereço combinado.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 10qkpc3
Foto: Refúgio de Theodore Pritchard (imagina a noite)

Mesmo que James não conhecesse aquele lugar, ele adivinharia de longe que seria o refúgio de um Tremere. A casa destoava de todos os outros imóveis uniformes de estuque branco de Cornwall Gardens.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 11ik0pd
Foto: Cornwall Gardens (imagina a noite)

James olhava com surpresa para a propriedade e ao perceber as feições de seu colega, Liam comentava que os moradores normalmente chamavam a casa de “Spooky House”. Não havia grades, o que facilitaria o avanço dos dois e o caminho de pedra que levava à porta principal ainda estava molhado pela fina chuva que agora havia cessado. Obviamente todas as luzes estão apagadas e olhando pela janela não há sinal de ninguém do lado de dentro.

Liam hesitava em caminhar para a frente, parecia que havia trauma do lugar. Ele parava em frente aos arbustos e dizia já com lágrimas nos olhos.

- Então, podemos fazer isso da maneira menos dolorosa possível?

James também queria ser rápido pois a última coisa que desejava era um neófito lacrimoso ao seu lado.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Storyteller Dom Jul 27, 2014 8:38 pm

James Howard não era um Sherlock, seja o calmo e ponderado dos livros, ou o inventivo e disperso dos filmes. Mas tinha a impulsividade e excentricidade características que mantinha um certo padrão nas artes investigativas e, mesmo que poderes sobrenaturais auxiliassem grande parte do processo, a catarse deveria seguir seus rituais, bem como qualquer outro ritual do clã Tremere.

Deixando um pouco de lado o fato de o refúgio de Theodore ser evidenciado nas redondezas, Howard, percebendo a agitação de Liam, tenta acalmá-lo:

- Se você estiver desconfortável, pode me esperar aqui fora. Sei que isso é delicado, mas precisamos de alguns objetos e isso levará um tempo até que eu escolha os mais adequados. Independente de você ficar aqui fora ou entrar, gostaria que pensasse em mais uma questão: Qual era a relação de Theodore com Edgar? Bem, se é que você chegou a conhecer Edgar...

Howard então, tenta entrar na casa tomando as devidas providências, pois sabia que não seria simples invadir um refúgio Tremere. O local poderia estar absorto dos mais diversos encantos e minúcias. Para tanto, James concentrou o máximo de si em seus Auspicios.(PS: gasto 1 PV só pra manter o máximo de atenção em qualquer informação que possa ser extraída dos Instintos Aguçados e da Psicometria.)
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por MEZENGA Seg Jul 28, 2014 12:52 pm

*Acordado, sentia que um peso tinha saído de cima de suas costas e olhos. Observava agora com mais atenção o quarto, os detalhes e tentava imaginar quem eram as pessoas que moravam ali. Checava o celular na esperança de um telefonema de sua secretária, em sua mente vinha o pensamento de:* "Inútil" *Nenhuma mensagem ou telefonema, o que significava que ela ainda não tinha achado um local. Pelo menos seu carro com a outra mala já deveria ter chegado.
Descendo as escadas começava a sentir que embora estivesse desperto, sua sede por sangue aumentara enquanto ele estava dormindo. Sentia a garganta seca, tinha em mente já pela distância, pensamentos hostis*
"Maldito Willian, porque ele não me deu um pouquinho mais de seu sangue? Por que ele me maltrata tanto? Ele não tem como encontrar alguém melhor do que eu, não tem..."
*Continuava seu caminho descendo e indo em direção a cozinha, mas a percepção de que o lugar estava completamente silencioso começou a aguçar sua curiosidade, afinal, ele dormiu na casa de um estranho, onde ele estava com a cabeça, ele não sabia. Mas agora de volta ao seu juízo, pretendia investigar a casa, entender suas principais saídas, quem eram as pessoas que moravam lá, tudo. Começando pela porta entreaberta e indo até a cozinha pegar algo para beber.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Joselito Seg Jul 28, 2014 3:59 pm

Evans abria um sorriso, na verdade ele parecia aliviado com meu aceite, bom seja como for também estava animado, no carro de volta a Londres já estava mais tranquilo, apesar de tudo ainda não estava completamente confortável na presença dele, e um lugar conhecido me ajudaria um pouco, talvez tivesse um bloqueio natural a estranhos.

Ele continuava a falar um pouco sobre os Arcanum, na verdade era tão simples que fazia da palavra secreto algo comigo, um regimento muito mais simples que os pregados em meus hospitais, porem, era o melhor que tinha e se tudo que Evans falava era verdade, estava entrando em um recinto de gênios e isso me soava muito promissor.

-Tudo parece tão simples, digo sobre a organização, acho que quando ouvimos a palavra secreto não associamos em nada a simplicidade.

Aguardava um segundo com um sorriso no rosto, na verdade isso não era uma decepção, apenas uma observação.

-Ok, irei me preparar para ela, na verdade já tenho boa parte do material, acredito que um tapinha para deixar apresentável e estará pronto.

Estava empolgado para poder interagir, e principalmente usar a biblioteca então era difícil esconder minha ansiedade.

-Poderei utilizar da biblioteca apenas depois da iniciação?
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Yassemine Queen Qua Jul 30, 2014 12:01 am

Milhares de coisas vinham a mente de Ignia! O que diabos estaria acontecendo? por alguns momentos ela reflete. A voz de David era apenas um murmurio longe ate que ela volta a si!

- Oh, David me desculpe, tenho problemas cardíacos, acho que a emoção me fez ter uma alteração arterial qualquer, mas não se preocupe, não morrerei hoje! Você poderia pegar um pouco de água para mim?

Ela iria aguardar o rapaz sair para sair sem ter que dar mais explicações ao pobre rapaz. Sua mente estava a mil iria acabar se irritando com ele. No caminho ela tenta se comunicar com Robert:

- Robert, onde você esta? O que descobriu?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Qua Jul 30, 2014 12:06 pm


James Howard:

Enquanto James falava com Liam, ele ativava seus sentidos aguçados.

- Edgard? Por que quer saber disso? – as feições de Liam se transformavam de uma hora para a outra em uma expressão de horror – Você não acha que ele tem a ver com o desaparecimento do meu senhor, acha? Por que ele teria? – ele fazia uma pausa esperando James dizer alguma coisa.

- Pelo que eu saiba os dois nunca tiveram problemas. – Liam pausava novamente de maneira pensativa – bem, logo antes do meu Abraço, como você sabe, além de pedir permissão ao Príncipe, meu senhor também se reuniu com a família, e de todos da Capela, Edgard foi o único que se opôs à minha transformação. Eu não estava lá, mas Theodore não me deu maiores explicações sobre esse episódio. Pelo que eu me lembre, esse fora o único momento em que poderia ter havido alguma animosidade entre os dois.

Enquanto escutava o neófito, James olhava para a entrada principal da casa. Ele podia perceber que havia uma parte da porta que parecia mais opaca do que o resto. Muito provavelmente, algum cainita sem auspícios nunca notaria aquela diferença. Liam o fitava já sabendo o que o Tremere havia visto.

- É, eu não encostaria nessa porta se eu fosse você. Esse tom de opacidade da entrada quer dizer que há uma magia de objeto que guarda o refúgio. Muito improvável nós entrarmos por aqui a não ser que eu desfaça a magia. – ele olhava a porta com mais atenção, talvez também usando seus dons de Caim e continuava – ah, eu acho que sei o que é e como desfazer esse feitiço. Mas o contra-ritual vai demorar no mínimo meia-hora. Será que você poderia ir para os fundos da casa ver se há alguma outra entrada enquanto eu o desfaço?

Se Howard desse a volta para o quintal da casa, ele veria que todas as janelas da parte de trás também estariam protegidas. Entrar pela casa não seria uma opção a não ser que Liam conseguisse desfazer o feitiço. Ainda no quintal, James veria uma casinha de madeira, provavelmente que serviria de depósito. O resto do quintal continha apenas plantas selvagens e a grama crescente.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 15nx30x

Caso Howard entre no depósito, ele vê inúmeras prateleiras com ferramentas e uma parede com tipos diferentes de termômetros, barômetros e medidores de vento, além de alguns mapas meteorológicos. Nada de anormal, James não veria poções nem livros ou objetos relacionados à Thaumaturgia. Ainda com os sentido aguçados, James novamente repara no chão de madeira. Em um pedaço do piso, havia alguma tábuas sutilmente distintas das demais. Aquilo significava somente uma coisa: um alçapão. Talvez um caminho alternativo para entrar no refúgio, no entanto, o cainita deveria escolher se esperava Liam terminar o contrafeitiço ou se atreveria à adentrar por ali mesmo sem saber para onde aquele caminho o levaria.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Storyteller Qua Jul 30, 2014 2:18 pm

Então Edgar fora contra o Abraço de Liam. Interessante. Mas até então, era só isso: um fato interessante. Por mais que James quisesse que Edgar estivesse envolvido, ele aprendeu a ter o mínimo de paciência e tentar ver as coisas mais além. Estranhamente, quando Howard percebeu o feitiço de proteção na porta e Liam se ofereceu para desfazê-lo, James teve outro pensamento: Lady Anne estava sendo acusada de ‘violar os conhecimentos Tremere de Taumaturgia’. Mas como alguém de fora faria isso sem alguém de dentro? Só sendo muito velho.

Segundo as histórias que James ouvira, antes da Pirâmide ser formada, uma quantidade considerável de cainitas de diversos clãs tinham conhecimento da magia de sangue nos tempos antigos. Mas isso era improvável. Velho aqui se torna um adjetivo milenar, coisa de sexta geração no máximo... Quantos anos Lady Anne teria? Existiria alguém tão velho assim em Londres? Era provável que sim, mas quais a chances deste ser conhecer a Taumaturgia de mais de mil e seiscentos anos atrás? Dois mil anos praticamente... Existiriam vampiros com essa idade ainda vivos?

James demorou para perceber que estava absorto em pensamentos e precisava da uma resposta ao garoto.

- Certo, vou lá atrás. Só tome cuidado para a polícia não achar que você está invadindo...

Ao entrar na casinha que servia como depósito, Howard não se espantou de ver vários instrumentos de medidas climáticas guardados lá e associá-los com o obvio: Theodore provavelmente praticava a linha do controle climático. O que gerava outra suspeita: haveria alguma rivalidade entre ele e o regente? Ou uma associação de estudos?

Enquanto pensava em todas essas questões e vasculhava entre as tralhas, James percebe uma diferença quase invisível aos mortais entre as tábuas de um pequeno espaço no chão. Ao removê-las, Howard descobre um porão e, sendo o Tremere que é, olha para trás para ver se havia fechado a porta do depósito e entra pelo buraco no chão sem pensar, praticamente se esquecendo que deixara Liam na frente fazendo alguma coisa...
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Qua Jul 30, 2014 3:45 pm


Alec Huntton:


Alec ainda xingava mentalmente William enquanto caminhava pelo corredor. Agora longe de seu domitor, era claro que a lealdade continuava, mas era mais fácil ter sentimentos negativos sobre ele. Huntton sempre fez tudo que podia, muito mais do que todos os outros ghouls. Ele praticamente abriu mão de sua vida mortal com uma família para servir ao Ventrue, será que seu domitor não poderia dar mais vitae a ele? Uma gotinha não custaria nada para aquele vampiro centenário enquanto que para Alec, aquela gota o deixaria revigorado durante um dia inteiro.

Ainda com esses pensamentos, Alec decide matar sua sede na cozinha quando passa por uma porta semiaberta. A ausência dos moradores aguçava a curiosidade de Huntton que decidira entrar para descobrir mais sobre aquele recinto. Talvez assim ele conseguiria alguma informação a mais sobre Shah. Seu anfitrião parecia inofensivo, mas nos dias atuais, todo cuidado é pouco.

Ao abrir mais a porta, ele poderia vislumbrar uma biblioteca de muito bom gosto. Possuía algumas pinturas pós-modernas e algumas obras dadaístas, provavelmente as que Shah apreciava quando fosse a alguma exposição para fazer críticas. Além disso, havia uma estante de madeira escura que cobria a parede inteira com uma miríade de livros sobre arte, história da arte, movimentos modernistas, entre outros. Mas Alec não pôde deixar de notar que havia uma parte da estante coberta por um cortina de veludo vermelha com fios de ouro, como se fosse uma seção especial da biblioteca.

Ao pé da janela existia uma escrivaninha vitoriana feita de jacarandá envernizado na qual havia muitos papéis espalhados sobre toda a mesa e um documento no centro que parecia um rascunho de uma carta que não fora terminada. Havia também um livro de capa dura verde escura que Alec não podia ler pois a lateral do livro estava virada para a janela. Do lado esquerdo da mesa havia um gravador e uma pilha de fitas. A curiosidade de Alec despertava, ele entrava no recinto e ia diretamente até a parte coberta da estante. Talvez seriam mais obras literárias exclusivas sobre arte ou talvez algo mais obscuro e era isso o que ele queria saber. Contudo, assim que puxara a cortina, alguém abria a porta da frente da casa e ghoul saiu dali antes que alguém percebesse.

teste pra não ser pego:

Huntton estava agora na cozinha, abrindo a geladeira e fingindo olhar de maneira muito interessada para uma torta de maça, ele estava um pouco nervoso e esperava que o indiano não fosse perceber nada. Mas quando se virou, ao invés de Shah, vislumbrou uma jovem de cabelos curtos e vermelhos que falava com ele:

- Olá, você também está se hospedando por aqui? Meu nome é Deborah Trenton, mas pode me chamar de Debbie. – dizia ela estendo a sua mão.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 1zg2hc
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Padre Judas Qua Jul 30, 2014 9:00 pm

ㅤㅤ - Essa noite acordei com um sonho... - Um ar de pesar tomou conta de Roiran. - Um daqueles sonhos, você sabe. - Deu uma olhadela para Ambrose. - Nesse sonho eu estava sendo perseguido por alguém... Ou por algo...  Como se eu fosse um simples mortal, não pude fazer nada além de ser pego. - Passou os olhos por cada um ali presente. - Preocupado, decidi consultar as cartas e ver o que elas poderiam me dizer. O resultado não foi nada animador, como podem imaginar. A morte. - Falou pausadamente, como quem deseja mostrar a gravidade do problema. - A confirmação veio logo em seguida. Ela me disse, Doutor. - Ele sabia a quem estava se referindo. - Ela me disse que o Ankou está vindo e que nossa Família precisa impedi-lo.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por MEZENGA Qui Jul 31, 2014 6:49 pm

*Entrava na porta entreaberta, a primeira das quais ele pretendia investigar. Via-se dentro de uma biblioteca, diversos livros de assuntos diversos e cobria rapidamente com os olhos perscrutando o local:*
"Dada alguma coisa, arte, história e coisas desinteressantes..."
*O interesse de Alec sobre os livros nunca fui grande, sempre foi mais ativo e envolvido em ações mais físicas, sociais do que intelectuais, embora não desprezasse a beleza do local.
Observando um livro com uma capa em fios de ouro se aproximava com cuidado, não gostaria de deixar qualquer vestígio de sua passada por lá. Até que escuta um barulho na porta. Imediatamente, Alec vai em direção a cozinha utilizando-se de ofuscação 2, pretendia passar desapercebido até chegar a cozinha. Abre a porta da geladeira e sem lembrar do que estava indo procurar, é surpreendido por uma jovem de cabelos vermelhos e olhos saltados. Alec sentia o peso de sua idade, embora seu corpo ainda fosse jovial, sua mentalidade não acompanhou tão bem as modernidades sociais, talvez por seu egoismo (comportamento: Rogue), ou talvez fosse natural de quem tem mais idade. Ao olhar para a jovem, seus pensamentos instantâneos são:*
"Que cabelo é esse? O que esses jovens tem na cabeça hoje em dia? Parece até a minha última secretária... fiz bem em demiti-la."
*Olha o braço estendido da moça e no auge de seu carisma tenta esboçar um sorriso falso, que só é aliviado por sua voz melodiosa em resposta quando diz:*
- Sim, senhorita. Estou hospedado aqui, mas não sabia que haviam outras pessoas hospedadas. Meu nome é Alect Huntton, é um prazer conhecê-la.
- Você já está hospedada aqui a muito tempo?

*Cumprimenta a jovem e instintivamente fala:*
- Eu estava procurando alguma coisa para beber, você quer alguma coisa?
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Sáb Ago 02, 2014 5:17 pm


John Rokphiller:

Evans ouvia com atenção a sua pergunta e em seguida retrucava:

- Sim, poderá usar a biblioteca desde o início. Principalmente porque ela talvez o ajudará na sua apresentação inicial. Como eu disse, a única  “desvantagem” do novato é a de que eles apenas participam das reuniões como observadores, de resto vocês terão todos os privilégios.

Ambos chegavam finalmente a Londres e seu companheiro lhe deixava novamente na casa de Milligan, de onde haviam saído algumas horas atrás. John poderia perceber que no estacionamento havia somente um par de carros além de seu Maserati. O primeiro andar da mansão ainda estava todo aceso, mas tirando o próprio Dr. Patrick e mais dois senhores, todos os outros convidados já haviam voltado para casa. John olhou o relógio e viu que já eram quase duas da madrugada. O tempo passara voando, mas isso era um bom sinal. Rokphiller retornou ao seu domicílio cheio de ideias, fazia muito tempo que ele não se sentia tão animado assim.

OFF: A cena acaba aqui, mas pode interagir com ela da maneira como quiser no próximo post.

4 meses antes do Jubileu da Rainha


Nesse dia John saíra do hospital mais cedo, era o grande evento e ele não poderia chegar atrasado de maneira nenhuma para a sua própria apresentação. No caminho de casa, o inglês repassava tudo o que tinha praticado nos últimos dias. Obviamente ele falaria sobre vampiros. No entanto, Rokphiler queria dar um passo além do que o Arcanum fazia, ele desejava angariar membros para que pudessem reforçar a sua caça aos vampiros, finalmente desejava colocar a mão na massa, mas não queria fazer isso sozinho. Se houvesse mais pessoas que acreditassem nele, seria mais fácil ir à caça. Já fazia um mês que ele frequentava as reuniões do Arcanum e precisaria deixar uma boa impressão aos seus colegas, além de ganhar respeito entre os mesmos.

Rokphiller passava primeiro em casa para pegar o necessário e em seguida partia para Cambridgeshire. Como toda quinta-feira a noite, havia muitos carros estacionados na porta da antiga casa. Totalmente distinto se comparado à primeira vez que ele esteve ali com Evans. Dessa vez era diferente, John já tinha as chaves e todos os procedimentos para passar pela segurança. O encontro seria no terceiro andar da casa e ao chegar no cômodo combinado, alguns de seus colegas já estavam presentes, incluindo o outro novato que também iria participar da iniciação com ele, Oliver Walton.  Assim como John, Walton também era muito jovem e possuía muita força de vontade. Ele era um químico que havia se formado em Oxford e possuindo também muito interesse pelo ocultismo, foi convidado para entrar no Arcanum para trabalhar com a Alquimia. Mas apesar de terem interesses divergentes, Rokphiller se simpatizava bastante com ele. Talvez pelo fato dos dois serem iniciantes ou dele ter mais ou menos a mesma idade do que John e isso daria oportunidades de trazer alguns pontos de vista mais modernos para uma organização um tanto quanto arcaica.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Mw5g5s
Foto: Oliver Walton, novato do Arcanum

Oliver olhava para John, dando uma piscadela:

- Boa sorte pra gente!

Dentro de uns vinte minutos, todos já haviam chegado, exceto Benjamin Beaucourt, o Conselheiro da Casa. Ninguém sabia ao certo sua idade, mas muitos comentavam que ele já havia passado dos cem anos. David Evans também estava já sentado e lançava alguns olhares de encorajamento para o jovem.

A sala era decorada de maneira antiga, com um grande candelabro no teto, uma lareira ao fundo e um papel de parede cor-de-vinho que davam no fim das contas um ar aconchegante à sala de reuniões. Por outro lado, os aspectos modernos se misturavam através de um computador e um projetor que os membros normalmente utilizavam durante suas apresentações acadêmicas. Rokphiller nunca estivera naquela sala, era um espaço utilizado somente em ocasiões especiais. Enquanto ele se distraía observado todos os aspectos do recinto, Beaucourt finalmente chegara e tomara o assento à extremidade da mesa.

- Boa noite senhores. Bem-vindos a mais um encontro e hoje a noite teremos uma ocasião especial. Dois de nossos novatos serão oficialmente iniciados na nossa sociedade – ele levantava os óculos e continuava – isto é, se eles passarem no nosso desafio. Para abrir a reunião, gostaria de chamar à nossa pauta o Sr. John Rokphiller.

Todos os olhares se viravam para John que subitamente sentia um frio na barriga.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Sáb Ago 02, 2014 5:22 pm


Ignia Siren:

Sem titubear, David saía correndo para buscar um copo de água para aquela senhorita que se mostrava desesperada. Assim que ele disparava para o outro lado do Palácio, Ignia tentava novamente se comunicar através de seus dons de Caim. Mas dessa vez ela tentava falar com Robert, já que a sereia sabia que havia algo bloqueando a sua comunicação com Leprechaum e tentar de novo não adiantaria nada.

David voltava com um copo de água com açúcar para que a cainita se acalmasse, ele entregava o copo e em seguida dizia:

- Acho melhor a senhora voltar para casa, ao ir na cozinha eu aproveitei e chamei um táxi se não se importa, mas acho que é o melhor a fazer.

Antes que Ignia pudesse responder alguma coisa, o seu celular finalmente tocava com o número do seu carniçal no visor.

- Olá Sra. Ignia, desculpe a demora para entrar em contato, mas é que aconteceu um acidente durante a perseguição ao carro preto que a senhora pediu. O nosso táxi acabou colidindo com um furgão do The Sun. Foi um acidente feio, acho que o motorista do furgão não sobreviveu. O nosso chauffer e eu tivemos que ir para o hospital. A senhora sabe, eu poderia calmamente curar as lesões leves que tive no acidente, mas isso levantaria suspeita. Resolvi fingir que precisava de cuidados e nós dois acabamos de ter alta. Inclusive acabei de recuperar meu celular. – Robert vomitava todas as palavras de uma vez e então fazia uma pausa longa para respirar – Não conseguimos ver o destino final do carro preto, mas indubitavelmente ele foi em direção ao sul de Londres. O que eu faço? Encontro com a senhora no hotel ou volto para o Palácio?
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Sáb Ago 02, 2014 6:06 pm


James Howard:

James pensava na resposta de Liam. Aquela afirmação era um pouco peculiar, mas não queria dizer nada, Edgard pode ter simplesmente implicado com o Abraço por outros motivos. Na verdade havia muitos aspectos peculiares naquela cidade, a começar pelas afirmações de Jedediah sobre a Príncipe. O Tremere começava a divagar sobre o problema da Thaumarturgia fora de seu clã quando Liam lhe chamou a atenção.

Ao entrar na caserna e observar os objetos ao seu redor, Howard imaginara mais algumas possibilidades sobre o sumiço de Theodore. Talvez ele tivesse ficando tão poderoso com a trilha do controle climático que estivesse desafiando o próprio Regente. O cainita pensava nessa hipóteses quando viu as tábuas que indicavam o alçapão. Por um momento, James esqueceu que Liam estivesse fazendo o contra-feitiço na fachada da casa e desceu escada à baixo sem pensar nas consequências.

Howard deixou a tampa do porão aberta e por isso o começo do caminho estava suficientemente iluminado, mas quanto mais ele andava em linha reta, mas as luzes iam diminuindo, até não haver mais iluminação externa, deixando o cainita a confiar nos seus sentidos aguçados. Contudo, apesar de facilitar consideravelmente a visão, ainda não era efetivo para enxergar na total escuridão. Por alguns segundos James pensou como também seria prático ter a trilha das chamas, assim ele poderia produzir alguma luz para caminhar ali. De qualquer maneira, ele continuou andando em linha reta e por algumas vezes tateando a parede para ter certa noção de espaço. O corredor terminava em uma outra escada que subia. No topo da escada de pedra, havia uma porta.

O Tremere abria o que parecia ser a saída do porão que se mostrava presente no hall da casa. O cômodo não estava iluminado, mas havia a luz externa da rua e da lua que contrastavam com a escuridão do alçapão do qual ele havia saído segundos atrás. Ele pensou em ir até a porta principal e abri-la por dentro para mostrar a Liam que já tinham uma passagem. No entanto pensou duas vezes, talvez o feitiço fosse válido também no interior da porta. Não deveria ser, mas uma precaução a mais não faria mal a ninguém.

O cainita olhava ao redor, um hall relativamente ordinário com um candelabro no teto, um relógio de parede, um porta-bengalas e uma chapeleira. Antiquado como a maioria dos Tremere, mas nada demais. James então decidira seguir em frente, chegando ao corredor da casa, talvez ele pudesse ir até o fim do passadiço, contar as portas e depois abrir uma a uma? Era uma opção, mas enquanto andava pelo corredor, James reparou algo estranho, parecia que ele não tinha fim. Poderia ser uma impressão da falta de iluminação, mas mesmo assim, o passadiço se assemelhava a algo muito mais longo do que aquela casa vista de fora poderia ter. Visando a sair do corredor, James abriu uma porta aleatória a sua direita, parecia um quarto de dormir com uma cama, uma mesa-de-cabeceira, um armário e um lâmpada. Novamente, tudo simples, mas antiquado. Quando o cainita fechou a porta novamente ele não voltara para o corredor, mas sim para uma biblioteca.

James começou a perceber que talvez tivera caído em outro feitiço de proteção do refúgio. A casa estava estruturada como um labirinto que na verdade era uma ilusão de ótica, a cada cômodo que ele passava, entrava em um lugar diferente ou no mesmo quarto anterior mas em outra direção. Howard começou a andar sem saber para onde ir e o pior de tudo é que ele havia perdido a noção do tempo. Talvez já pudesse ter se passado 30 minutos e Liam tivesse terminado o ritual. Por outro lado, poderiam ter sido cinco minutos e o neófito ainda estivesse ocupado sem se dar conta da ausência de seu colega. O Tremere precisava pegar qualquer objeto de Theodore que pudesse alcançar e sair daquele labirinto doméstico o mais rápido possível.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Ago 02, 2014 6:49 pm

Ignia faz um gesto para David, pedindo para ele aguardar enquanto ela atendia o telefone!

- Robert volte para o Hotel, encontro você la em alguns minutos, me espere na porta estou sem dinheiro!

-David muito obrigada querido, acabei de falar com meu assessor, ele me disse que já encontrou o contrato! De qualquer forma muito obrigada, eu adorei nosso momento de aventura! Foi muito gentil de sua parte!

A vampira toma um gole da água, ate que foi algo bom naquele momento!

Ela devolve o copo de diz:

-Bem, agora preciso ir. Onde posso aguardar o táxi?

Ignia iria para o hotel e pediria para Robert entrar em contato com a camarila e marcar um encontro com os responsáveis por te-las trago a cidade, Laprechaum poderia estar em perigo e ela precisaria de ajuda!





Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por JosephineRaven Seg Ago 04, 2014 4:19 am

OFF: Olá meninos! Só para avisar a vocês que com o começo do novo ciclo, e consequentemente da minha crônica oficial, o ritmo de postagens da nossa crônica será um pouco mais devagar. Pra ser sincera, agora no mês de agosto eu estarei um pouco enrolada com o trabalho também. Mas não vou abandonar vocês, pelo contrário, Londres está ainda cheia de aventuras e mistérios esperando pelos chars de vocês que são ótimos!!
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Joselito Qua Ago 06, 2014 12:44 pm

Esboçava um sorriso, sabia que aquela biblioteca realmente poderia me ajudar na apresentação, uma apresentação que teria que marcar minha entrada para essa organização, tudo teria que ser perfeito.

Chegávamos a casa Milligan, a sensação era que a poucos minutos deixara esse lugar, mais para minha surpresa, alem do meu apenas mais dois carros ali estavam, olhava para o relógio e descobrira o porque, já passava das duas da manha, novamente abria um sorriso, a noite tinha voado.

Já em meu carro a caminho de casa sozinho, não conseguia conter minha alegria, já começando a montar a apresentação toda em minha mente, já coletando todo o material, parava o carro na garagem, descia correndo e já ia em direção a sala onde fazia meus estudos, não perderia tempo, já começaria a ensaiar agora mesmo.

4 meses antes do Jubileu da Rainha

Saía mais cedo do hospital, privilégios de ser o dono, nunca tinha estudado tanto, nunca tinha ensaiado tanto para algo como para esse evento de hoje, fizera esse mesmo percurso toda quinta feira nos últimos quatro meses mais hoje parecia muito mais longo, o peso deste dia ainda não tinha caído sobre meus ombros, então respirava fundo e tentava continuar calmo.

Meu assunto, vampiros claro, tudo que mais tinha conhecimento, começaria falando sobre suas organizações, suas divisões, depois seguiria a linha da anatomia e por fim sobre onde pretenderia chegar e no meio disso tudo, tentando buscar ajuda para iniciar minha caçada o que claro, era o grande objetivo disso tudo.

Passava pela segurança, era engraçado como isso já vivara rotina, desde a primeira vez que tive aqui algumas coisas mudaram uma delas era o fato de já ter acesso ao interior da casa a outra não ser mais olhado com desconfiança pelos seguranças, seja como for, já estava me sentindo confortável neste ambiente.

Hoje não era apenas o meu dia de iniciação, ainda não sabia se isso era bom, pois teriam apresentações para comparar com a minha, em todo o caso Oliver Walton era uma das pessoas com a qual mais me identifiquei neste lugar até o momento, apesar de diferentes opiniões em diversos assuntos tínhamos mais coisas em comum do que muitos poderiam notar, olhava para ele buscando talvez força, um sinal que me motivasse, afinal era o nosso dia.

Um "boa sorte pra gente" acompanhado de uma piscadela, retribuía com um sorriso a um -Tudo vai dar certo amigo! Estava confiante e queria a transmitir para ele.

Estávamos ali, apesar de um pouco em cima para hora, o conselheiro chegara a tempo, ele sem duvida era o mais experiente do local, apesar de sua aparência alguns poderiam jurar que ele tinha mais de cem anos, claro que isso seria impossível a menos é claro que fosse um deles, ou pior servo deles, de qualquer maneira, nunca tirei conclusões baseada em opiniões alheias ou fofocas então até que eu descobrisse algo tudo não passava de fofocas.

A sala era aconchegante, um toque arcaico se misturava a tecnologia de notebooks, computadores e todo tipo de aparelhagem eletrônica, mais tudo isso parece desaparecer quando ouço meu nome, a apresentação iria começar por mim e somente agora sentia o peso nos ombros.

Quase que instantaneamente ouço o estalar de meus dedos, respirava fundo, buscava a concentração que me tornou um dos maiores médicos de Londres, me concentrava, primeiro para parar de estalar os dedos como um idiota, depois para começar a organizar, iria usar o projetor, tinha tirado foto de alguns membros da sociedade vampira nestes últimos anos, a tecnologia me ajudara em muito, lentes super poderosas me ajudavam a manter a distancia de segurança e ainda sim ter ótimas fotos, bom vamos começar.

-Boa noite Senhores, trago em pauta os vampiros. Neste momento iniciava a projeção das fotos com uma onde mostrasse um dos membros com sua presa.-Como sabemos eles estão entre nos, na verdade quase que desde de o principio, assim como nos este seres vivem em uma sociedade, uma sociedade mais parecida com o que chamamos de ditadura...

OFF> Não vou fazer toda a apresentação né? Se o quiser manda uma MP que edito este post. <OFF

-Então senhores, tenho como objetivo descobrir, digo cientificamente o que exatamente os torna imortais, o que da a eles a fraqueza sobre o fogo e luz do sol, e com isso aplicar em nossa vantagem nesta batalha, e colocar nos, os humanos realmente no topo da cadeia alimentar, seja tornando nosso sangue um veneno para eles ou mesmo pegando a imortalidade deles para nos tornando esta guerra um pouco mais equilibrada a nosso favor.

Parava de falar enquanto o projeto parava em uma ultima foto, a foto de um vampiro sendo empalado por uma estaca de madeira, a imagem me ajudara a dar o impacto que precisava na reunião, mais estava nervoso, os segundos que se passavam entre o meu silencio e o tempo de reação das pessoas na mesa pareciam durar uma eternidade e quando me dava conta, lá estava eu estralando meus dedos, agora já não tinha mais o que fazer, apenas aguardar o parecer de todos e em uma vaga busca por um sinal de satisfação olhava para Evans.
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Storyteller Sáb Ago 09, 2014 2:59 pm

Não restava duvidas que James acabara sendo um tanto descuidado e caído em uma armadilha habitual de refúgio. A melhor forma de sair de algo assim, pelo menos era o que James pensava, seria meditar um pouco e apurar seus sentidos para perceber realmente a realidade a sua volta. Sendo assim, o Tremere senta no chão, cruza as pernas numa pose informal de lótus e acalma sua mente.  

Mantendo um foco mental e extra-sensorial no ambiente à sua volta, James esperava perceber onde realmente estava. Howard fica ali, concentrado, esperando pela intuição certeira que viria quando ele superasse o feitiço de proteção. Somente assim ele poderia voltar ao seu trabalho.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Página 5 Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos