Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

+2
JosephineRaven
painkiller
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por JosephineRaven Qui maio 26, 2016 12:19 pm

Long-gone London: Capítulo VI – Mistérios Revelados

América: terra da liberdade e de oportunidades

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Aua2pj

Cansados das maquinações e lutas pelo poder de Anciões de centenas ou até milênios de anos no Reino Unido, Ancillas e Neófitos rumaram para os Estados Unidos na esperança de se estabelecerem, acumulando poder e riqueza no mais novo continente. No entanto, os séculos dourados da Camarilla na América vêm se esfacelando pouco a pouco...
Portland, Maine (Estados Unidos) – maio de 2012[/right]


Já faz quase um ano que o Sabbath vem tomando a costa leste. Apesar dos incríveis esforços de Anciões, Príncipes e Xerifes da Camarilla, os ataques surpresa da seita rival continuam destruindo as cidades mais importantes da América: Miami, Atlanta, Washington D.C., Philadelphia e finalmente Nova Iorque. Até agora, Portland era a última cidade restante onde a Torre de Marfim se mantinha, até as noites anteriores quando muitos integrantes da Camarilla não viram outra opção senão fugir para outros países.

O ataque da seita rival à costa leste foi planejado durante décadas e com organização adequada e recrutamento extensivo sob o comando da Bispo Ecaterina, a tomada das cidades foi mais fácil do que parecia. As brigas e desentendimentos dentro da Torre de Marfim fez com que o Sabbath conseguisse se aproveitar da situação para quebrar a seita de uma vez por todas. Os esforços dos “príncipes” foram em vão e mesmo as táticas de fazer elísios itinerantes não deram certo, uma vez que muitos lugares foram explodidos, incluindo o Centro de Controle da Camarilla, a aparente Capela Tremere e refúgios de alguns membros. Para piorar a situação, foi descoberto que um dos anciões da cidade, o Conde Cavendish, do clã Ventrue estava passando informações da Camarilla para o Sabá por motivos obscuros.

A presença de um anarquista Malkaviano chamado Antoine Thillay que chegou a Portland vindo do Velho Mundo, abalou o baile dos amaldiçoados. Segundo os rumores, ele havia tido umas visões proféticas sobre a guerra entre as seitas e o fim do mundo e gostaria de contribuir com a situação. Pouco se sabe sobre Antoine, mas alguns cainitas já o viram andando por ai com uma boneca de aparência macabra com a qual ele aparenta dialogar. Na última noite alguns cainitas descobriram que dentro da boneca havia uma adaga aparentemente poderosa e envolvida por mistérios que seria uma arma poderosa e uma ameaça em potencial para ser usada contra o Sabá.

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados 142snlj

Enquanto isso, no Velho Mundo...

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados 2l9tvn7

Londres (Reino Unido), maio de 2012


Enquanto os Estados Unidos sofrem com o caos e a disputa por territórios, o Reino Unido se mostra uma ilha mais estável do que nunca. Pelo menos é o que mostram as aparências. A cidade de Londres sempre foi controlada a punhos de ferro pelo Príncipe Ventrue Lady Anne Bowesley, desde a derrota do Sabbath em 1889. A Camarilla domina a cidade e anarquistas geralmente não são vistos com bons-olhos pelos londrinos.

No entanto, faz algumas semanas que o domínio de Lady Anne vem saindo do controle a partir do desaparecimento de Theodore Pritchard, um Tremere de status na Camarilla londrina. O clã dos feiticeiros tem mobilizado esforços não só na capital inglesa mas como em várias capelas britânicas para solucionar o desaparecimento.

Mas a situação só tem piorado. Ao fazer um ritual avançado para saber se Pritchard encontrara a Morte Final, o assistente do Regente ficou preso nas Shadowlands após o roubo de um dos artefatos místicos que estava sendo utilizado no ritual. O clã Tremere culpa o príncipe pelos acontecimentos, afrontando sutilmente sua Práxis.

O grande desafio hoje em dia, é manter a ordem na cidade e evitar a quebra da máscara, afinal, ultimamente parece que alguns membros  da Camarilla desejam achar uma brecha para destruir a própria seita por dentro e demolir a Práxis da atual Príncipe.

Será que a Camarilla perderá credibilidade em Londres após mais de um século de controle? De que lado os membros estarão? Mesmo que um conflito interno da seita não seja proeminente, alguns membros já começaram a confabular para garantir seu status atual, enquanto outros querem aproveitar para aumentar sua influência...

A fronteira entre aliado e inimigo é muito tênue. Londres pode ser um lugar perigoso para quem não está atento, por outro lado, os ambiciosos terão uma grande possibilidade de ascensão na sociedade cainita.

Seitas: todas, ghouls, caçadores, humanos
Tema: investigação, sobrevivência, politicagem
Mood: aventura
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por JosephineRaven Qui maio 26, 2016 1:23 pm

Nos últimos capítulos....

Long-gone London - Prólogo: O declínio do Novo Mundo
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t3771-long-gone-london-prologo-o-declinio-do-novo-mundo

resumo prólogo:


Long-gone London - Capítulo I: O baile dos amaldiçoados
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t3875-long-gone-london-capitulo-i-o-baile-dos-amaldicoados

resumo capítulo I:


Long-gone London - Capítulo II: A profecia dos lunáticos
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t3943-long-gone-london-capitulo-ii-a-profecia-dos-lunaticos

resumo capítulo II:


Long-gone London - Capítulo III:  A toada da traição
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t4007-long-gone-london-capitulo-iii-a-toada-da-traicao

resumo capítulo III:


Long-gone London - Capítulo IV– A armadilha fatal
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t4107-long-gone-london-capitulo-iv-a-armadilha-fatal

Resumo Capítulo IV:


Long-gone London - Capítulo V– A fuga para um novo começo
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t4198-long-gone-london-capitulo-v-a-fuga-para-um-novo-comeco

Resumo Capítulo V:


Última edição por JosephineRaven em Qui maio 26, 2016 3:01 pm, editado 1 vez(es)
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por JosephineRaven Qui maio 26, 2016 1:25 pm

As personagens principais (em construção)
Novo Mundo:

Camarilla

Martin Evans - Príncipe de Portland - clã Brujah
Crusher - Xerife de Nova York - clã Brujah
Lôra - cria do Xerife de Nova York - clã Brujah
Jack - Assistente do Xerife de Portland - clã Malkavian
Isabelle Thompson - aedilla de Nova York - clã Ventrue
Conde Cavendish - ancião de Portland - clã Ventrue
Lady Katherine - anciã de Portland - clã Ventrue
Marcus Vittel - Príncipe de Washington D.C. - clã Ventrue
Calebros - Príncipe de Nova York - clã Nosferatu
Boca de Prego - clã Nosferatu
Anabelle Jacobsen - Harpy de Portland - clã Toreador
Regente de Portland - clã Tremere

Sabá:

Ecaterina - Bispo de Nova York - clã Lasombra
Francisco Domingo de Polonia - Cardeal da Costa Leste - clã Lasombra
Verushka - ?

--------------------------------------------------------------------------

Velho Mundo:

Lady Anne de Bowesley - Príncipe de Londres - clã Ventrue
Justicar Lucinde - clã Ventrue
Franco - Arconte - clã Ventrue
Violetta Hayett - Arconte/primógena - clã Toreador
Jedediah - Assistente do Regente - clã Tremere
Juliette Clark - clã Tremere
Theodore Pritchard - clã Tremere
Liam Court - cria de Theodore - clã Tremere
Halim Atenakhem - Hierofante Setita
Adofo - cria do Hierofante

Outros:
Duygu Ertan - clã Assamita
Antoine Thillay - anarquista de Londres - clã Malkavian
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por JosephineRaven Qui maio 26, 2016 3:34 pm

Henry Crow:

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados When-to-board-a-cruise-ship

Devidamente ofuscado, Henry passava despercebido do capitão que dava boas-vindas a cada um dos passageiros que adentrava o navio. O Lobo e Isabelle já estavam no interior da embarcação, assim como Malkaviano havia sumido. Sendo assim, o Ventrue ficava de olho em qualquer pessoa que ele pudesse reconhecer. Logo após entrar no hall do navio, Henry ficava em um canto próximo a uma pilastra esperando o resto dos passageiros e o capitão voltar para a sua cabine, pronto para zarpar. O Ventrue então seguia pelos corredores que levavam ao sub-solo do navio, onde havia as cabines "baratas". A maioria delas não possuía janelas e as que tinham janelas dava para nada mais nada menos do que uma vista debaixo d'água. Ali o Sangue Azul teria menos chances de ter problemas com a luz do dia. Henry passava por um funcionário do navio carregando uma bandeja com drinques que boas-vindas, o homem possuía feições asiáticas e na parte superior da sua jaqueta, uma tag com o nome LEE. Mesmo nas cabines baratas do sub-solo, Lee batia de porta em porta entregando um drink e um envelope para quem abrisse as portas.

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Cruise-Ship-Staff-Bar

Reserva de sangue:15/15

--------------------------------------------
Lobo:

*Antes que Lobo pudesse dar uma resposta, chega o capitão do navio*

*Ele olha de cima a baixo para, Lobo e Alberto e fala para Isabelle.*

- Boa noite, fui informado que vocês gostariam de falar comigo e que era urgente.

*Isabelle olha para o Lobo, como se esperando uma reação, mas olha nos olhos capitão e diz:*

- Somos passageiros VIPs e secretos. Estamos em uma missão secreta e precisamos das acomodações especiais de viagens da capitania, nos escolte até nossos aposentos e não comente nada com ninguém.

* O homem sinaliza positivamente com a cabeça e começa a conduzir os três por dentro do cruzeiro. Os três são conduzidos até uma cabine no interior do navio.

*E então, Isabelle fala com o capitão*

- Obrigado. Agora não comente nada sobre nós com ninguém, se comentar por algum motivo, fale comigo diretamente.

*Vocês uma vez que o capitão sai, Isabelle diz:*

- Enfim, estamos sozinhos mais uma vez. É esperar o navio sair e acho que estaremos seguros. Mas nesse meio tempo, temos que achar aquele lunático.

*Todos se olham*

Reserva de sangue: 6/15
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por JosephineRaven Qui maio 26, 2016 3:47 pm

Theo:

Após o combinado, Duygy assentia com a cabeça e desaparecia na frente de Theo. Pouco depois Theo vai na direção do navio, já com ele mais vazio, os últimos passageiros estavam para entrar pela porta de embarque. O Assamita utilizava-se de sua ofuscação e aparentemente ninguém o percebia. Até que uma vez a bordo, sabia que estava só naquele momento. Não sabia ao certo quanto tempo se passaria naquele barco e que desafios poderia encontrar nessa viagem, mas ele tinha a certeza de que essa seria uma longa viagem… Agora deveria escolher a melhor estratégia para sobreviver as próximas noites e achar o maldito Malkaviano.

Reserva de sangue: 12/12

-------------------------
Azmaliel:

*Uma coisa é certa, Azmaliel era paciente. Ele não tinha habilidades sociais, ele não tinha habilidades de espionagem, ele nem mesmo tinha habilidades para se portar naturalmente com os sacos de sangue. Mas ainda sim, foi para onde ele foi mandado. Talvez para desenvolver isso da pior forma possível, na área mais perigosa que o Sabá poderia colocá-lo. Típica missão suicida Sabá, que você não quer participar, mas também não pode recusar. Pouco antes do sol nascer, Hougan chega. E por fim diz:*

- Você ainda está ai, bom. Espero que sua noite tenha sido proveitosa. Eu consegui convencer um grupo de capoeiristas a nos ajudar em um ritual nas próximas noites. Só preciso confirmar, sua ajuda também será um diferencial.

*Uma pausa*

- Caso ainda não tenha planos. Se nosso contato não aparecer em uma semana, temos que tomar nossos próprios meios de concluir a missão.

*Pouco depois, com o nascer do sol, ambos dormem abrigados do sol somente pelo fado de que aquele lugar era um sob-solo sem janelas e abaixo do nível do resto da construção. Mas qualquer um podia chegar durante o dia e surpreendê-los.
A força do dia vence, e ambos dormem.

A noite começa, Azmaliel tem que definir seu próprio rumo para a missão, ou aceitar os desígnios de um shaman do Sabá.*

Reserva de sangue: 12/13
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por Ignus Qui maio 26, 2016 4:04 pm

Henry observa o oriental entregando os drinks a uma distância segura.

"Continue com o bom trabalho, meu amigo Lee. Indo de porta em porta vc me permite descobrir que são os ocupantes das cabines."

Henry procura memorizar quem são as pessoas que abrem as portas. Graças ao funcionário Crow poderia não apenas encontrar sua cabine para um futuro próximo como ter uma boa noção de quem seriam seus vizinhos.

"Caso eu encontre fontes suficientes para repor minha vitae, posso mais tarde turbinar alguns drinks com meu sangue e entregar nas cabines próximas. 'Cortesias' da casa não chamarão qualquer atenção se entregues por alguém que pareça um funcionário. Talvez até por alguém com a cara do bom Lee. Terei um séquito de carniçais prontos para serem chamados em caso de necessidade se isso for possível"

Crow continuará observando quem atende as cabines até encontrar algumas com a(s) ocupantes que atendam suas exigências alimentares. Depois que encontrar irá esperar o corredor ficar vazio e baterá na porta.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por JosephineRaven Qui maio 26, 2016 8:00 pm

Bomani Astennu:

Bomani era visto pelo seu clã como um guerreiro das armas, um lutador. Por isso, quanto mais ele enfiava a sua cabeça naquela história da adaga de Set, menos ele entendia os fatos. Mesmo que seguisse cegamente a demanda do Hierofante, ainda era um mistério pensar em rituais e como tudo isso se encaixaria na sua mente. Mas ele estava farto de pensar, adentrava no carro e já dava ordens para Adofo:

-Adofo, nós temos que ir ao cemitério mais próximo. Você já violou sepulturas? Se não... arrume uma pá. – Faço uma pausa dramática, esperando a reação do frutinha e contendo a risada.

- Pá é o mais fácil de arrumar meu caro, o difícil vai ser violar sepulturas sem deixar rastros. Eu sei que são ordens de Halim, mas se a Príncipe souber o que estamos fazendo, vamos perder moral na cidade e podemos nos meter em encrenca. Quanto menos gente souber dessa adaga, melhor. - dizia Adofo em um tom de preocupação

Enquanto Adofo falava, o Setita se concentrava para mudar de aparência, mas por mais que visualizasse um mendigo na sua mente, o máximo que conseguira fora ficar barbudo, com uma aparência de sujo e cabelos longos e desgrenhados. Sua voz e sua estatura continuavam as mesmas, ou seja, um barbudo sujo com proporções monstruosas.

teste:
- Assim, acho que eu mesmo vou te confundir com algum que cadáver que acabara de ser enterrado. - zombava Adofo com um sorriso de canto sem tirar os olhos do volante.

As madrugadas em Londres eram muito frias e quando passavam pela região portuária, Bomani poderia avistar um grupo de sombras reunidos ao redor de um latão de lixo em chamas. Poderia ser moradores de ruas como ele estava imaginando. O Setita pensava se deveria pedir para Adofo parar o carro ali ou continuar até o cemitério de Highgates.

Reserva de sangue: 9/15
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por Magnus Qui maio 26, 2016 10:38 pm



Ouço atentamente a advertência de Adofo, e compartilho a mesma preocupação dele. Não está nos meus planos chamar atenção da seita que manda na cidade, devo tomar cuidado pra não ser visto nem identificado.

Tento me concentrar nos poderes de disfarce, mas a tentativa fracassada provoca uma reação que eu não esperava. Adofo mostrando seu lado bem humorado, me alerta sobre o fracasso. Uso o espelho do banco do carona pra ver o resultado, e diante de tal aberração não consigo conter a risada.

-Hahahaha! Você tem razão, tô parecendo o Tom Hanks na versão africana de Náufrago.

Desfaço o disfarce fracassado, e procuro me acalmar. Acho que com tanta coisa na cabeça está sendo difícil me concentrar. Estranho... até porque já passei por situações mais difíceis, sem perder a qualidade.

O grupo de mendigos perto do fogo não me anima pra refeição, muitas testemunhas sempre são um problema. Decido seguir em frente e ir direto ao assunto. Afinal, o que cadáveres podres podem me reservar, além de vermes frescos e odor putrefato?

Observo as ruas, tento memorizar o trajeto que estamos fazendo, buscando pontos de referência. Já traço um "plano B" caso a saída do cemitério tenha alguma complicação.

-Adofo, você tem razão por estar preocupado. Serei cauteloso, vou descer do carro a uma quadra de distância, e irei caminhando até um ponto deserto pra pular o muro. Pretendo fazer a coleta em trinta minutos, me dê seu número pra caso algo dê de errado, entrarei em contato.

Esvazio minha mochila, deixo os pertences no chão do banco traseiro, levando dentro dela apenas a bússola, o celular e a estaca. Enquanto me preparo, vem uma música na cabeça. Estratégia do falecido "Dois Tiros" pra se concentrar. Ele cantava uma música que tivesse a ver com a missão a ser cumprida. No meu caso, a música que vem é Children of The Grave, do Black Sabbath. Nada mais justo do que homenageá-los em sua terra.

Canto baixo, e vou esvaziando a mochila.

"Revolution in their minds, the children start to march... Against the world they have to live in, oh the hate that's in their heart..."

Tiro o revólver e a munição da mochila. Como a idéia é nãochamar atenção, não vou pronto pra trocar tiros. Na pior das hipóteses vou correr bastante... mas não irei chamar atenção das autoridades mortais... e imortais.

''Show the world that love, is still alive you must be brave... Or you children of today are children of the grave..."
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por painkiller Sex maio 27, 2016 6:00 pm

Olhava, olhava a cena ainda não confiava de pleno na ventrue, na verdade não confiava em ninguém ali, precisava de sangue, mas daria para passar a noite o que tinha, desde que não envolvesse em outra grande confusão.

-- Boa Sorte, lunáticos são excelentes em fugir, na verdade no seu lugar eu me preocupava em avisar ao príncipe de Londres da nossa chegada, ele deve ser velho pra caralho e paranoico pra caralho, mas pra que tu quer o lunático?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por JosephineRaven Ter maio 31, 2016 8:12 am

Henry Crow:

Ao observar Lee de longe, Henry memorizava os rostos das pessoas que atendiam as portas dos quartos. O corredor onde o Ventrue estava não era muito longo, mas Henry percebera que a cabine 513 poderia satisfazer seus requisitos. Uma jovem de olhos verdes e cabelos ondulados abria a porta, pegava dois drinks, o convite, agradecia e fechava a porta novamente. Crow não saberia dizer se o segundo ocupante da cabine seria outra mulher ou um possível marido daquela senhorita. Mas todos ali eram mortais, talvez valeria a pena arriscar. As cabines da direita e da esquerda não representavam perigo, uma senhora de uns 40 anos de um lado e outro homem jovem de outro. Henry esperava mais um pouco enquanto Lee partia para o fim do corredor com o carrinho dos drinks agora com a bandeja vazia. Muito provavelmente iria buscar um refil para os outros corredores.

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Rostro%20Barbara%20Mori

O Sangue-Azul então se aproxima da porta, toca duas vezes a senhorita prontamente abre a porta radiante, mas logo que percebe Crow, irradia uma feição de frustração e diz:

- Ah, já achei que fosse outro drink de boas-vindas

----------------------------------------------------------
Lobo:

O Lobo se encontrava com o Mexicano e Isabelle, depois de todos os acontecimentos daquela noite, era muito difícil ainda pra ele ter confiança em alguém. A viagem não demoraria muito, o navio era grande e se ele mantivesse um perfil discreto e não se metesse em nenhuma enrascada poderia muito bem chegar em Londres vivo. Talvez procurar aquele lunático não seria uma ideia inteligente.

-- Boa Sorte, lunáticos são excelentes em fugir, na verdade no seu lugar eu me preocupava em avisar ao príncipe de Londres da nossa chegada, ele deve ser velho pra caralho e paranoico pra caralho, mas pra que tu quer o lunático?

- Pelo que a gente viu aquele doido estava sendo caçado em Londres. Acho que agora não é o momento ideal pra fazer contato com ninguém da Camarilla no Reino Unido. O senhor tem razão, se a príncipe souber que estamos no mesmo navio que ele, é capaz de sua paranoia inferir que estamos de conchavo com o Malkaviano.

Uma batida na porta interferia na conversa, o Lobo imediatamente já ficava desconfiado. Aquela Sangue-azul não acabou de pedir ao capitão um pouco de discrição? Mas Machete olhava para o Brujah pedindo permissão para abrir a porta. Era sempre bom ter os mortais como escudo.

Um funcionário do navio com feições asiáticas e um crachá que dizia Lee, carregava um carrinho cheio de bebidas.

- Boa noite senhor - dizia Lee a Machete - aqui estão alguns drinks de boas-vindas do capitão e um convite.

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Cruise-Ship-Staff-Bar

Assim que fechava a porta, Isabelle tomava o evelope da mão do mexicano e o Lobo lia o conteúdo por cima do ombro dela:

"
Bem-vindos ao Royal Transatlantic!!

O coquetel de boas-vindas é apenas uma pequena amostra de toda a diversão que oferecemos no cruzeiro. Mais tarde teremos o jantar de gala do capitão, convido a todos vocês para fazerem parte. O jantar será as 22:00 horas no salão principal.

Traje: passeio completo.

Aguardo vocês ansiosamente,
Francesco Frattini
Capitão Royal Transatlantic"

JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por Ignus Ter maio 31, 2016 12:34 pm

Uma jovem de olhos verdes e cabelos ondulados abria a porta, pegava dois drinks, o convite, agradecia e fechava a porta novamente. Crow não saberia dizer se o segundo ocupante da cabine seria outra mulher ou um possível marido daquela senhorita.


"Dois drinks. Ou temos uma passageira com vontade de beber o máximo de drinks cortesia em que puder por as mãos ou ela está acompanhada."

Crow se prepara para usar sua estratégia padrão de captação de mortais: um sorriso nos lábios, um pouco de Presença para fazer os mortais se portarem como ele deseja, uma dose de Dominação para ter certeza de que eles farão o que a Presença já faz com que eles desejem fazer e meia dúzia de palavras corteses.


O Sangue-Azul então se aproxima da porta, toca duas vezes a senhorita prontamente abre a porta radiante, mas logo que percebe Crow, irradia uma feição de frustração e diz:

- Ah, já achei que fosse outro drink de boas-vindas


Henry abre um sorriso para a garota enquanto deixa os dons do sangue {Presença 3} agirem.

-Ouso dizer que é algo ainda melhor. Posso supor que a srta. irá me convidar para entrar em sua cabine? {Dominação 2 no trecho sublinhado}

Uma vez dentro Henry passará os olhos pela lugar para se familiarizar com o ambiente. Ele procurará em especial por indícios que revelem mais sbre os passageiros da cabine.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por MEZENGA Qua Jun 01, 2016 12:43 am

✥ Bomani ✥

Pontos de sangue: 9/15
Força de Vontade: 8/8






*Adofo faz um meio sorriso com as “piadas” de Bomani e segue dirigindo para o cemitério mais próximo Adofo conta que os dois cemitérios mais próximos hoje são jardins públicos e que certamente não haverão cadáveres frescos.

Aparentemente o pedido não foi algo que surpreendeu Adofo, embora ele fosse um homem de negócios, os pedidos do Hierofante não pareciam ser ortodoxos de maneira geral.*


-Adofo, você tem razão por estar preocupado. Serei cauteloso, vou descer do carro a uma quadra de distância, e irei caminhando até um ponto deserto pra pular o muro. Pretendo fazer a coleta em trinta minutos, me dê seu número pra caso algo dê de errado, entrarei em contato.

Ok.

*O carro segue em direção ao East Ham Jewish Cemetery, um cemitério que fica a 8 milhas do centro de londres, criado em 1894, conhecido por ser bem organizado e conservado. O cemitério fica ao lado do Brampton park*

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Staticmap?size=640x250&key=ABQIAAAAQqSIovB9EfXh72TB8kDpjxR_wena9kPy_A6wCQ67N-sVGkOLHRRWEgZunwUbUj2wOG1kBKufYRE55Q&maptype=hybrid&path=color:0xFF000066%7Cweight:2%7Cfillcolor:0xFFcc0040%7Cenc:ohnyHayGlEdA%60AmLkC%7B@%5CaHcKrCPhCf@BPzB%7CC%7D@NrCUnE

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados CEM46944385_124622784777

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados CEM46944385_124622778851

*Adofo para na esquina da lonsdale Ave com a Bramptan Rd, o grande cemitério fica no mesmo quarteirão e Adofo aponta a direção, mas é algo bem simples de achar, o parque tem uma grade baixa e o muro entre o parque e o cemitério certamente não é vigiado, o parque está vazio e faz frio a noite.
Adofo ainda deixa um número de celular enquanto Bomani desce.*

Qualquer problema você me liga, acredito que você vai poder coletar os vermes melhor do que eu.
*Dizia com um tom de ironia enquanto Bomani já estava do lado de fora do carro*

Estarei por perto.

*ligava o som do carro, com uma música clássica, destoando e contraponto a música que Bomani cantarolava a pouco tempo atrás. Fechava então o vidro do carro e partia com o som alto.

Agora ele se encontrava na esquina do grande cemitério, em frente ao parque e já via o carro de Adofo virando a esquina.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por Magnus Qua Jun 01, 2016 9:01 am

-Qualquer problema você me liga, acredito que você vai poder coletar os vermes melhor do que eu.

-Você é muito gentil, Adofo... - Respondo com um ''sorriso amarelo'', e parto em direção ao cemitério.

Ao descer do carro, aproveito a solidão pra me tornar imperceptível aos olhos comuns*. A discrição será o carro-chefe da missão. Caminho a passos largos em direção ao parque, portando a mochila e os itens citados.

Um cemitério judeu, pro meu azar. A tradição não permite que adornem o jazigo com flores, e meses depois costumam depositar pedrinhas em homenagem. Logo, cadáveres frescos estarão sem pedrinhas... mas o tempo de decomposição de cadáveres na terra e envolvidos por tecidos é prolongado. Parece que um século trabalhando com a morte me preparou bem pra esse momento, no final das contas.

Busco por jazigos com datas que não ultrapassem um ano. Removerei a tampa com cuidado, pra concluir a tarefa como se nada tivesse acontecido. Meu último recurso será procurar em túmulos perto dos muros do cemitério, pois poderia chamar atenção de alguém nas ruas, mas é onde são enterrados os suicidas. A decomposição deles é mais rápida, por não serem envoltos com o manto branco, nesse caso a data do jazigo não pode passar de seis meses.

OFF

*Ativo Ofuscação 4
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por MEZENGA Sex Jun 10, 2016 2:48 pm

✥ Henry Crow ✥

Pontos de sangue: 15/15
Força de Vontade: 10//10



Henry abre um sorriso para a garota enquanto deixa os dons do sangue {Presença 3} agirem.

-Ouso dizer que é algo ainda melhor. Posso supor que a srta. irá me convidar para entrar em sua cabine? {Dominação 2 no trecho sublinhado}

*A mulher observa mulher sorrir para ele e diz:*

- Por favor, entre.

*Ainda meio sem reação, só abre a porta e se move para o lado, do banho sai a segunda pessoa do drink, questionando quem é dessa vez?

A figura aparece e encara imediatamente Henry*

Spoiler:

*Para a surpresa de Henry, ele parecia estar com sorte. A porta se fecha atrás dele e agora ele se encontrava dentro da pequena cabine que continua uma cama de casal.*

Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por MEZENGA Dom Jun 12, 2016 1:24 pm

✥ Bomani ✥

Pontos de sangue: 9/15
Força de Vontade: 8/8




*A noite fria londrina envolvia Bomani, nas ruas vazias próximas do East Ham Jewish Cemetery, entrou pelo park vazio, mas ainda sim garantia que ninguém fosse o observar com sua ofuscação, munido de uma pá, pulava facilmente o muro do cemitério, caminhava observando os jazigos, um cemitério judeu. Buscava por covas frescas, com menos de um ano.

Enquanto caminhava, tinha uma ligeira impressão de que estava sendo observado, mas seria difícil ser observado enquanto se mantinha ofuscado. Até que encontrava covas mais recentes, ia observando uma a uma, era uma área mais distante do centro do cemitério, destinada aos que haviam falecido recentemente.

Ouve então uma voz atrás de si:*

- Hey companheiro, você não acha que está tarde demais para passear pelo cemitério?

*Bomani via um homem, ele estava vestida de maneira simples, parecia sujo de terra, dando uma aparência de trabalhador local, como um coveiro.*
Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Latest?cb=20130604155114&path-prefix=de

MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por Ignus Seg Jun 13, 2016 4:10 am

*Para a surpresa de Henry, ele parecia estar com sorte. A porta se fecha atrás dele e agora ele se encontrava dentro da pequena cabine que continua uma cama de casal.*


"Eu definitivamente encontrei uma bela fonte de vitae para minha jornada. Além de duas belas carniçais para serem meus olhos, ouvidos e guardiãs durante as horas do dia."

Henry se permite um sorriso, tanto por estar francamente satisfeito como para mascaras suas intenções predatórias. Ele invoca os dons do sangue {Presença 3} para tornar a loira mais receptiva também e diz:

-Vejo que interrompi sua ducha. Minhas desculpas. Por favor, volte para o banheiro, feche a porta e tome um banho bem demorado. {Dominação 2 na parte sublinhada}.

"Agora é hora de colocar uma história plausível para minha estadia aqui. Usarei uma versão que em que não precise alterar mais do que as últimas horas da vida dela para não bagunçar demais essa mente."

Ele se voltará para a mulher que abriu a porta da cabine:

-Onde estávamos mesmo? Ah sim... -Crow a fita nos olhos para então prosseguir {Dominação 3, 1fdv pra sucesso adicional}:

-Qual o seu nome? (Aguarda resposta). Lindo nome. Quem é a menina tomando banho? Vocês estão em um relacionamento? (Aguarda resposta) Ah sim, claro. Em que cidade você mora? Qual sua profissão? (Aguarda resposta). Naturalmente. Como você sabe meu nome é Mark Black. Nós nos conhecemos apenas algumas horas antes do embarque do navio, em um bar em Portland. Ficamos conversando eu, você e a (nome da loira) e nos demos super bem. Você me achou um cara divertido demais para deixar escapar. Eu também adorei vocês duas. Como eu podia me ausentar do trabalho por alguns dias decidi que iria me unir a você e à (nome da loira) nessa viagem para Londres. Foi algo super inesperado, mas concluímos que seria divertido. Foi tão impensado que eu acabei nem trazendo bagagem. Essa pequena loucura te pareceu uma excelente maneira de quebrar a rotina. Decidimos manter um relacionamento a três enquanto estivéssemos a bordo. Nada muito grudento, pois nenhum de nós que ficar preso aos outros o tempo todo. Você não quer um casamento, quer se divertir comigo. Em razão disso eu ficarei aqui nessa cabine com vocês. Eu tenho uma pele extremamente sensível à luz do Sol, por isso nunca me exponho à luz solar. Você acha que já viu no Discovery Channel um documentário sobre um tipo de albinismo ou coisa parecida com isso que faz as pessoas não poderem se expor ao Sol, então não achou muito estranho. Você está disposta a tomar todas as cautelas para que eu possa dormir durante o dia sem ser exposto ao Sol. Assim que chegamos à cabine fizemos um sexo fantástico a três. É por causa disso que a (nome da loira) está no chuveiro agora. Uma fantasia que realizamos durante nosso sexo foi o de vocês beberem um pouco de meu sangue. Você a princípio achou a ideia estranhíssima. Cogitou até que tinha sido um erro ter me convidado para a viagem, mas depois decidiu experimentar e acabou achando muito excitante. Você até mesmo pretende me pedir para beber um pouco dentro de alguns segundos. A seguir você ficará com muita vontade de se despir e receber sexo oral. Depois de sentir prazer com isso você pretende tomar em um gole só todo drink que acabou de ser entregue.

Encerrado o uso dos dons do sangue Henry irá esperar por um pedido dela no sentido de beber um pouco de seu sangue. Caso ela não faça um pedido imediatamente ele irá perguntar se ela quer um pouco mais do suco rubro dele. Dando certo ele irá deixar ela beber 1pds. Após irá lhe dar o Beijo nas partes íntimas para que ela possa confundir o êxtase do Beijo com um orgasmo e beberá 1pds dela.

A seguir Henry pedirá para a mulher entrar no banheiro e dizer à loira que tem uma surpresa para ela.

-Diga a ela para fechar os olhos e esperar por algo sexy, então volte aqui para a cama porque vai ser a vez dela ficar um pouquinho comigo..

Henry então irá se despir e entrar no chuveiro. Ele irá desligar a água para evitar distrações e assim que captar o olhar da loira irá alterar sua memória também  {Dominação 3, 1fdv pra sucesso adicional}::

Como você sabe meu nome é Mark Black. Nós nos conhecemos apenas algumas horas antes do embarque do navio, em um bar em Portland. Ficamos conversando eu, você e a (nome da morena) e nos demos super bem. Você me achou um cara divertido demais para deixar escapar. Eu também adorei vocês duas. Como eu podia me ausentar do trabalho por alguns dias decidi que iria me unir a você e à (nome da morena) nessa viagem para Londres. Foi algo super inesperado, mas concluímos que seria divertido. Foi tão impensado que eu acabei nem trazendo bagagem. Essa pequena loucura te pareceu uma excelente maneira de quebrar a rotina. Decidimos manter um relacionamento a três enquanto estivéssemos a bordo. Nada muito grudento, pois nenhum de nós que ficar preso aos outros o tempo todo. Você não quer um casamento, quer se divertir comigo. Em razão disso eu ficarei aqui nessa cabine com vocês. Eu tenho uma pele extremamente sensível à luz do Sol, por isso nunca me exponho à luz solar. Você acha que já viu no Discovery Channel um documentário sobre um tipo de albinismo ou coisa parecida com isso que faz as pessoas não poderem se expor ao Sol, então não achou muito estranho. Você está disposta a tomar todas as cautelas para que eu possa dormir durante o dia sem ser exposto ao Sol. Assim que chegamos à cabine fizemos um sexo fantástico a três. Foi por isso que você veio tomar banho. Uma fantasia que realizamos durante nosso sexo foi o de vocês beberem um pouco de meu sangue. Você a princípio achou a ideia estranhíssima. Cogitou até que tinha sido um erro ter me convidado para a viagem, mas depois decidiu experimentar e acabou achando muito excitante. Você até mesmo pretende me pedir para beber mais um pouco dentro de alguns segundos. A seguir você ficará com muita vontade de receber sexo oral.

Tudo dando certo Crow repetirá o procedimento de dar 1pds para ela e depois aplicar o Beijo simulando sexo oral para restabelecer suas reservas com 1pds. Depois, a menos que algo novo surja, ele irá ficar jogando conversa fora com as meninas na cama.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por Steve Seg Jun 13, 2016 9:11 am

Seus passos cessavam após se afastar alguns metros da zona de embarque. O véu sobrenatural que o cobria parecia estar funcionando, aparentemente ninguém havia percebido sua presença, porém as coisas não iriam ficar mais fáceis, ele precisava se locomover por aquele navio sem ser notado. A viagem ia ser longa, não sabia quando encontraria Duygu, se é que ela havia conseguido embarcar. Se a assamita não estivesse a bordo as chances de ele conseguir pegar seu alvo, sem morrer no processo, seriam praticamente zero. Uma sensação de dúvida e preocupação tomavam conta de sua mente, ele não poderia vacilar, naquele momento estava sozinho contra seres iguais a ele e talvez ate mais poderosos.

Seus olhos corriam pela tripulação do navio ao mesmo tempo sua mente trabalhava, orquestrando a melhor forma de seguir naquela situação. "Um abrigo, isso, primeiro preciso achar um lugar para me proteger." - Suas roupas, ou resto de roupas com certeza  levantariam suspeitas. " Preciso de roupas novas, talvez algo como esses caras estao usando" - dizia observando o uniforme da tripulação. Calmamente ele começava a se mover, procurando alguma porta que desse acesso ao interior do navio, mas de preferencia uma com pouco movimento e menos visada, talvez alguma entrada apenas dos tripulantes.
Steve
Steve

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 34
Localização : Tupã/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por Magnus Seg Jun 20, 2016 8:11 pm

A voz logo atrás de mim corta o silêncio mortal do cemitério. Como ele quebrou meu disfarce? Como se aproximou de mim sem que eu pudesse perceber antes? Não preciso de muita esperteza pra saber que estou diante de um vampiro, e dos bons.

Paro de caminhar.

-Sim, senhor... essa é uma hora bem atípica pra visitar os mortos, sem dúvida.

Me viro para o homem, lentamente. A pá repousa no ombro direito. Busco olhar em seus olhos enquanto falo. Me esforço ao máximo pra resolver a situação com diplomacia*.

-Acredite, se não fosse um motivo de força maior, eu não estaria incomodando o sono dos mortos, até porque esse é um lugar que respeito demasiadamente. Afinal, é aqui onde muitas vidas terminam, e muitas outras começam...

Dou alguns passos na direção do velho homem, lentos e curtos. Paro a poucos metros de distância.

-Mas prometo que minha passagem será breve, e não trará problemas para o senhor ou pra quem mais tiver apreço por este lugar. Tudo estará em seu devido lugar, como se eu nunca tivesse passado por aqui.


OFF

*Uso Fascínio enquanto converso com o NPC - Carisma + Performance (Dificuldade 7)
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por MEZENGA Qua Jun 22, 2016 12:43 am

✥ Theo ✥

Pontos de sangue: 12/12
Força de Vontade: 7/7



*Theo procurava onde ficava a tripulação, porém, ela ficava espalhada por todos os 10 andares do cruzeiro. A cabine do capitão ficava nos andares mais altos do navio, porém os demais trabalhadores ficavam nas cabines dos andares mais baixos.

Rondava o local, o cruzeiro era enorme, tinha elevador, salões, academia, piscina, era praticamente um condomínio flutuante e Theo nunca estivera em um lugar assim antes, isso o deixou meio perdido e ele não conseguia encontrar um local onde guardasse uniformes. Talvez cada funcionário já tivesse o seu, mas Theo não sabia.

E agora? O que ele fará?*


Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por MEZENGA Qua Jun 22, 2016 1:12 am

✥ Henry Crow ✥

Pontos de sangue: 13/15
Força de Vontade: 8/10


*A mulher olha nos olhos de Henry e diz:*
- Eu me chamo Annita, ela é Jennie.

- Ela é minha amiga. Sou arquiteta.

- Oi Mark Black.


*Henry termina de usar seus poderes e pode perceber o rosto de Annita se contorcendo, ela parece estar constrangida. E então diz:*

- Mark, desculpe-me, mas nunca fiz isso antes e eu me sinto meio estranha.

*Ela começa a se afastar de Henry e ir na direção da porta.*
- Você pode me dar licença, eu acho que preciso de um pouco de ar.

*Ela se retira da cabine* (OFF: Você pode interromper aqui se quiser. caso contrário, a cena continua.)

...

*Annita sai e Henry entra no chuveiro. Jennie está tomando banho e se assusta momentaneamente com a chegada de Henry que se aproxima e desliga o chuveiro, criando o momento perfeito para olhar nos olhos de Jennie e utilizar seus dons. Porém, enquanto ele tenta refazer a memória da mulher, Henry percebe a expressão confusa da mulher e imediatamente entende que não acessou profundamente a mente da mesma, talvez ele não tenha se concentrado tão bem ou talvez ela seja um alvo difícil, mas ainda se mantém os dois, pelados no chuveiro, um de frente para o outro.*

Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por MEZENGA Qua Jun 22, 2016 1:28 am

✥ Bomani ✥

Pontos de sangue: 9/15
Força de Vontade: 8/8




*O homem começa ouvir, fecha o senho em uma expressão de desprezo e raiva. Parecia analisar os movimentos de Bomani.*


-Acredite, se não fosse um motivo de força maior, eu não estaria incomodando o sono dos mortos, até porque esse é um lugar que respeito demasiadamente. Afinal, é aqui onde muitas vidas terminam, e muitas outras começam...

*O homem fala como se resmungasse*
- Não me interessa seus motivos, se você mexer com qualquer um, encontrar seu lugar aqui com eles.

*Quando Bomani dá seus primeiros passos para a frente, o velho que mantinha a cabeça esticada para frente, cenho fechado; cerra os pulsos recuando a cabeça, depois dá um passo para trás e diz:*
- Está avisado.

*O velho some, bem na frente de Bomani*
Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por Ignus Qua Jun 22, 2016 3:30 pm

*Henry termina de usar seus poderes e pode perceber o rosto de Annita se contorcendo, ela parece estar constrangida. E então diz:*

- Mark, desculpe-me, mas nunca fiz isso antes e eu me sinto meio estranha.

*Ela começa a se afastar de Henry e ir na direção da porta.*
- Você pode me dar licença, eu acho que preciso de um pouco de ar.


"Eu esperava um início mais promissor. Tudo bem, temos que trabalhar com o que temos."

-Claro, querida. Deixa eu abrir a porta pra você. - Henry avança rapidamente para se interpor entre ela e a porta. Sua real intenção era de se aproximar da menina antes dela sair da cabine. Ainda com a porta fechada Crow, confiante na receptividade que a Presença deve ter lhe conferido, se inclina para dar um beijo 'de despedida' na boca da mulher.

Ato contínuo ele a abraça e profere o Beijo em seu pescoço. Ele irá beber apenas 1pds pois seu objetivo verdadeiro não é se alimentar, mas apenas que ela sinta o Êxtase. Ao fim disso e morderá levemente seu próprio pulso fora do campo de visão dela (a mão estava atrás dela, fechando o Abraço, irá subir para alcançar por trás do corpo dela o local em que ele estava aplicando o Beijo), colocará seu pulso próximo da boca da mulher e ordenará {Dominação 1}:

-Beba.

Depois de deixar ela beber 1pds Henry recolherá o pulso e com um sorriso nos lábios dirá:

-Tenha um bom passeio pelo navio, meu anjo
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por MEZENGA Qui Jun 23, 2016 4:05 pm

*Annita está na porta saindo, quando Henry Crow se aproxima, eles se abraçam e ela sente o êxtaso pouco depois, quando sente o gosto de sangue na própria boca, ela se assusta com o gesto, parece confusa e em seu olhar ela consegue claramente expressar que não sabe direito o que está acontecendo. Henry sente o embaraço dela ao se deparar com possíveis "lembranças" de coisas que ela nunca faria. Mas ele tem certeza de que seu sangue fará efeito e que ela não demoraria, estaria sob a influência dele.

- Desculpe, preciso mesmo sair.

*ela se desvencilha balançando a cabeça em negação ao próprio prazer e sai pela porta.

Henry não podia negar a satisfação e sorria pouco depois da porta estar fechada.*

*Annita sai e Henry entra no chuveiro. Jennie está tomando banho e se assusta momentaneamente com a chegada de Henry que se aproxima e desliga o chuveiro, criando o momento perfeito para olhar nos olhos de Jennie e utilizar seus dons. Porém, enquanto ele tenta refazer a memória da mulher, Henry percebe a expressão confusa da mulher e imediatamente entende que não acessou profundamente a mente da mesma, talvez ele não tenha se concentrado tão bem ou talvez ela seja um alvo difícil, mas ainda se mantém os dois, pelados no chuveiro, um de frente para o outro.*


Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por Magnus Qui Jun 23, 2016 7:17 pm

Fico surpreso com a atitude do velhote, e mais ainda, com a coragem.

- Não me interessa seus motivos, se você mexer com qualquer um, encontrar seu lugar aqui com eles.

Seus punhos cerrados indicam a agressividade contida, apesar de que tenho certeza que essa valentia toda não está garantida nas mãos nuas. Ele tem alguma carta na manga, e certamente vai ter que usar, se der tempo.

Parece que a confusão me fareja, e por mais que eu seja cordial e diplomático, as pessoas confrontam a ira de Set com seus joguinhos. Seria divertido fazer esse necrófilo sofrer, pra deixar de ser presunçoso. Mas não tenho tempo pra prazeres pessoais, e considero esse território hostil, não só por ser desconhecido, mas por ter certeza que essa cidade é cheia de descendentes do sangue de Cain, bem antigos.

Ele deve ser um destes, poderoso, cheio de truques e entediado. Sem nada a perder, doido pra encontrar alguém que coloque um fim nessa vidinha miserável.

Fico feliz em ajudá-lo.

- Está avis----

Rompo a pequena distância que nos separa, com o ímpeto de um predador. O desejo de sentir sua carne lacerada já ativa minha língua, que se move como um chicote.

Só me resta pagar pra ver.

Não posso fracassar.


OFF

A velha e boa combinação, rapidez+língua da Serpente pra ataque.

Lembrando que o personagem está com a Pele de Víbora ativada desde o templo dos cães.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por Ignus Qui Jun 23, 2016 8:06 pm

*Annita sai e Henry entra no chuveiro. Jennie está tomando banho e se assusta momentaneamente com a chegada de Henry que se aproxima e desliga o chuveiro, criando o momento perfeito para olhar nos olhos de Jennie e utilizar seus dons. Porém, enquanto ele tenta refazer a memória da mulher, Henry percebe a expressão confusa da mulher e imediatamente entende que não acessou profundamente a mente da mesma, talvez ele não tenha se concentrado tão bem ou talvez ela seja um alvo difícil, mas ainda se mantém os dois, pelados no chuveiro, um de frente para o outro.*

"Maldição. Para que eu possa usar esses aposentos e as meninas como minhas servas preciso que ambas fiquem sob minha influência. Se essa aqui ficar imune vai inviabilizar a medida. Eu preferia usar uma medida menos invasiva, mas terei que adotar providências mais enfáticas pelo jeito"

{Dominação 2}

-Você irá permitir que eu a acaricie e lhe dê prazer sempre que eu desejar. Você beberá de meu sangue sempre que eu lhe oferecer. Você concordará com qualquer história sobre como nos conhecemos que Annita lhe disser, sempre ressaltando como eu sou uma pessoa fantástica ao abordar esse assunto. Você não falará sobre mim com ninguém além de Annita. Você zelará para que eu não seja perturbado enquanto estiver dormindo e estará sempre predisposta a atender meus pedidos.

A seguir, assim que a mulher absorver os comando implantados Henry irá abraça-la e dar um Beijo em seu pescoço. Ele irá beber apenas 1pds. Ao fim disso e morderá levemente seu próprio pulso fora do campo de visão dela, colocará seu pulso próximo da boca da mulher e ordenará que ela beba (1pds) também.

Dando tudo certo ele sairá, se vestirá e irá dizer que vai dar uma volta pelo navio, deixando a mulher na cabine. Ele irá levar um dos copos deixados por Lee com ele.

"As coisas não saíram como eu esperava. Dentro de 2 noites, com um Laço completo, elas me servirão com toda segurança, mas nesse momento acho temerário permanecer na cabine delas durantes o dia. Não quero correr riscos desnecessários."

Crow então caminhará ate algum lugar em que não possa ser visto por ninguém e usará os poderes do sangue {Ofuscação 3} para alterar sua fisionomia e parecer ser um empregado do navio. Ele voltará da direção de onde veio, dessa vez para ir até a cabine vizinha das meninas, aquela ocupada pelo homem jovem. Chegando lá ele baterá na porta e dirá:

-Seu drink, Senhor.

Quando a porta for aberta Henry usará seus poderes (Presença 3) e perguntará se pode entrar. Entrando na cabine ele olhará ao redor para saber se o homem viaja sozinho. Em caso afirmativo ele olhará em seus olhos e {Dominação 2} dirá:

-Você irá sair e procurar um lugar no convés onde ninguém possa vê-lo de onde possa pular no mar. Quando encontrar esse lugar, pule no mar e nade na direção de onde o navio veio até chegar em terra firme. Não fale com ninguém sobre mim ou nosso encontro. Caso alguém pergunte porque você saltou foi nadar no oceano diga que fez isso durante um ataque de síndrome do pânico. Deixe sua carteira aqui antes de sair.

Crow então olha os documentos do homem para saber seu nome. Ele provavelmente usaria a aparência e o nome dele como disfarce nas próximas noites.

"Você nunca me fez mal, então nada tenho de pessoal contra você. Inobstante, minha sobrevivência me é mais cara do que a sua. Não estamos tão longe da costa, então imagino que talvez você consiga chegar em terra firme. Torço para que o sujeito não morra afogado."
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados Empty Re: Long-gone London: Capítulo VI - Mistérios Revelados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos