Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II

3 participantes

Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II Empty Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II

Mensagem por JosephineRaven Sáb Set 12, 2015 8:37 pm

Londres, a cidade que nunca dorme. Com mais de 8 milhões de habitantes, a cosmopolita e próspera cidade de Londres atrai inúmeros turistas e imigrantes que transitam sem parar, fazendo com que a cidade se tornasse um dos grandes centros financeiros mundiais – ao lado de Wall Street – além de capital cultural, com construções modernas e antigas se entrelaçando ao longo das margens do rio Tâmisa.

Londres e o resto da Grã-Bretanha partilham acima de tudo um símbolo de unidade identitária: a Monarquia. Neste ano, se dará mais atenção do que nunca à família real britânica, pois um dos maiores eventos do século acontecerá na história dessa ilha: o jubileu da Rainha Elizabeth.
Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II I3cr9z

Sábado, 01 de junho de 2012
Londres aos olhos do rebanho:

O povo britânico está em festa, daqui a um dia será o início oficial das festividades do jubileu de diamante. Mas os ingleses já começaram a comemorar, ninguém se importa com o trabalho ou afazeres, afinal um evento desses só ocorre uma vez a cada século.

As ruas de Londres estão cheias, o rebanho invade a maioria dos pubs e é quase impossível trafegar de carro pelo centro. Além disso, os hotéis estão lotados. Muitos súditos vem de todas as partes do Reino Unido e da Commonwealth e inúmeros turistas chegam de várias partes do mundo para ver de perto a rainha. A imprensa nacional e mundial também faz plantão na cidade e os chefes-de-Estado, além da monarquia de outras nações, vieram prestigiar a cerimônia.
Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II 316kihf

Londres aos olhos dos cainitas:

O clima de festa proporciona muita vitae para os Membros, uma vez que é mais difícil quebrar a máscara quando há mortais caídos em coma alcóolico por todos os cantos da cidade. No entanto, a sociedade imortal se mantém atenta. Londres conta atualmente com 83 cainitas (que se apresentaram oficialmente) e a cidade sempre foi controlada a punhos de ferro pelo Príncipe Ventrue Lady Anne Bowesley, desde a derrota do Sabá em 1889. A Camarilla domina a cidade e anarquistas geralmente não são vistos com bons-olhos pelos londrinos. As mínimas mudanças de status são observadas pelo príncipe e seus espiões, que geralmente estão a par de todos os passos dos cainitias.

Durante o começo do século XX, o Príncipe de Londres e o Príncipe Toreador de Edinburgo lutaram pela supremacia da Brittania. Ambos viveram como rivais durante muito tempo até a assinatura do Tratado de Durham, onde as duas partes se comprometeram a deixar os respectivos territórios em paz. Desde então a cidade vinha em ordem até o desaparecimento recente de Theodore Pritchard, um Tremere de status na Camarilla londrina. O clã Tremere culpa o príncipe por esse desaparecimento, principalmente pelo fato de que os Tremere tem ganho cada vez mais influência em Londres nas últimas décadas, afrontando sutilmente a Práxis do Ventrue. Os bruxos pediram então ajuda não só ao clã Tremere na Escócia mas como ao Príncipe Toreador de Edimburgo, uma estratégia inteligente já que eles atiçariam a histórica rivalidade entre os dois domínios.

Durante o jubileu da rainha, o grande desafio é manter a ordem na cidade e evitar a quebra da máscara, afinal, ultimamente parece que alguns membros desejam achar uma brecha para quebrar a Camarilla por dentro e a destruir a Práxis do atual Príncipe.

Será que a Camarilla perderá credibilidade em Londres após mais de uma século de controle? De que lado os membros estarão? Mesmo que um conflito interno da seita não seja proeminente, alguns membros já começaram a confabular para garantir seu status atual, enquanto outros querem aproveitar para aumentar sua influência...

A fronteira entre aliado e inimigo é muito tênue. Londres pode ser um lugar perigoso para quem não está atento, por outro lado, os ambiciosos terão uma grande possibilidade de ascensão na sociedade cainita.
Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II 30j4dvm


Última edição por JosephineRaven em Sáb Set 12, 2015 8:55 pm, editado 1 vez(es)
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II

Mensagem por JosephineRaven Sáb Set 12, 2015 8:42 pm

Os atores da sociedade Londrina

Os cainitas:

Ventrue

Com a maioria dos altos cargos da Camarilla, o clã Ventrue atrai a atenção e a inveja de muitas criaturas da noite. A maioria dos Ventrue detém o monopólio das indústrias, do mercado imobiliário e do centro financeiro de Londres – ultimamente também disputado pelos Toreador. Com sua rede de contatos e aliados os Ventrue possuem braços em praticamente todos os setores da sociedade, com exceção da Scotland Yard.
Desde a vitória contra a incursão Sabá em 1889, o Príncipe Lady Anne Bowesley tem comandado a sociedade cainita com punhos de ferro. A primigênie tem cada vez menos controle do príncipe e muitos grupos estão questionando o status quo. O jubileu da rainha será um desafio crucial para a solidez da Máscara e do clã Ventrue em geral.

Brujah

O clã Brujah de Londres é bastante peculiar. Influenciados pelo seu primógeno, um modesto intelectual (fato pelo qual o Brujah atua no setor educacional da cidade), o clã busca se aliar a Camarilla e defender a máscara. Muitos consideram a Ralé londrina muito superior do que outros Brujah britânicos ou até mesmo do Novo Mundo, mas ainda assim não chegam ao pés do clã Ventrue. Os Brujah creem que a Camarilla deva escutar mais a sociedade cainita, mas a Práxis do Príncipe não o faz. A democracia dentre os Membros se esfacela pelas noites Londrinas, mas por enquanto para os Brujah é mais seguro apoiar (mesmo que de fachada) o status quo. Uma outra parte do clã mais ativa também objetiva a manter as Tradições da Camarilla e coopera em certa medida secretamente com a Scotland Yard.

Gangrel

A maioria dos membros do clã Gangrel estão a par dos acontecimentos da Camarilla na cidade. Apesar de não participarem ativamente das intrigas entre os Membros, os Gangrel estão preocupados com o desaparecimento de alguns neófitos ultimamente, pois algum deles pode ser o próximo.

Malkavian

Os Malkavianos controlam um dos centros psiquiátricos mais avançados do mundo, localizado na parte Sul de Londres. Dr. Ambrose, declarou o hospício como seu refúgio e foi ele quem transformou uma simples casa de detentos psiquiátricos em um dos grandes centros de referência durante os últimos dois séculos. Além disso, esse cenário também é usado pelos Malkavianos como um ponto de encontro para reuniões, além de um lugar para “questionar” Membros ou mortais suspeitos. Muitos cainitas que visitaram o hospício, independentemente do clã nunca mais saíram de lá. Esse foi o motivo pelo qual Dr. Ambrose foi escolhido como o Xerife de Londres.
Há rumores pela Camarilla de que alguns Malkavianos atingiram um certo conhecimento sobre Taumaturgia. No entanto, isso foi abafado pelo primógeno Tremere durante um Conselho. Não se sabe ao certo da veracidade deste boato.

Nosferatu

Diz a lenda que no século XIX, uma misteriosa doença mutante surgida no esgoto foi capaz de disseminar os Nosferatu. O único cainita que sobrou, o atual primógeno, pediu permissão ao Príncipe para procriar, criando três novas crianças. Londres conta então com apenas quatro Nosferatu, mas apesar de raros, eles detém quase todas as informações relevantes da cidade. Para os Ratos de Esgoto, pouco importa quem está no controle da Camarilla londrina, desde que boas recompensam sejam pagas por suas informações.

Toreador

Na cidade que respira cultura, os Toreador tem grande espaço para patronear, montar eventos sociais e mostrarem uns aos outros o quão formosamente eles são capazes de performar. Alguns Degenerados mais ambiciosos acumulam sua fortuna na arte e tentam ganhar espaço no mercado financeiro de Londres, mas os investimentos são árduos quando todos os Ventrue já possuem uma fatia do bolo. Durante o jubileu da rainha, o clã receberá um convidado ilustre da Escócia, Violetta Hayett, primógena da cidade de Edimburgo. Junto com o clã Tremere eles querem descobrir mais sobre o misterioso desaparecimento de Theodore Pritchard.

Tremere

O clã Tremere da cidade de Londres é um dos mais visionários e ao mesmo tempo mais rígidos da Europa. Garett Wiltshire, primógeno Tremere é um ávido intelectual que incentiva cainitas a desenvolverem diferente estudos místicos na Inglaterra, desde que eles estejam sob observação da capela. Até mesmo organizações de estudos sobre ocultismo feito por mortais é apoiado pelos Tremere. A única condição é que nenhum outro cainita fora do clã Tremere pratique a Taumaturgia. O clã considera esse ato como uma quebra da Máscara e sendo assim, poderia pressionar o príncipe para ser declarada abertamente uma caçada de sangue. Não se sabe ao certo se o desaparecimento de Pritchard tem a ver com alguma informação que ele descobriu a esse respeito, mas há hipóteses nessa direção...


Outros atores:

A Scotland Yard

Nem a Camarilla ainda conseguiu um controle absoluto sobre a Scotland Yard. Isso graças ao detetive Darren Wilden. Como um ex-ghoul que fazia trabalho sujos na polícia londrina, Darren aproveitou a sua entrada na Scotland Yard para se vingar dos cainitas e matar a maior quantidade deles possível. Para evitar um extermínio, o príncipe fez um acordo com Wilden de que se ele recebesse a vitae necessária, ele deixaria os cainitas em paz e apenas mataria aqueles que questionassem o status quo e pusessem em risco o rebanho.

The Church of England – A igreja anglicana de Canterbury

A igreja anglicana continua forte na cidade de Londres, ainda nos dias de hoje. Com o medo de uma segunda inquisição, a Camarilla inseriu seus espiões no centro de Canterbury e apesar de as Ordens Secretas ainda existirem, elas estão sob controle.

O Arcanum

Como uma síntese entre a espiritualidade grega e o pensamento ocultista moderno, o Arcanum é uma sociedade secreta dos mortais que visa ao estudo de rituais e documentos antigos sobre o oculto. Alguns enviados Tremere participam do Arcanum para gerar pistas falsas sobre os Membros e proteger a Máscara. Além disso, esta instituição é uma ótima ferramenta para prospectar potenciais crianças Tremere.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II

Mensagem por JosephineRaven Sáb Set 12, 2015 8:42 pm

A cidade de Londres

Como uma das grandes metrópoles do mundo, Londres é uma cidade vasta em domínios e lugares para caça. No entanto, ainda assim vemos de vez em quando disputas por domínios entre os cainitas. Abaixo seguem as principais regiões de Londres:

O norte de Londres

Ao norte do rio Thames, habitam um contraste de moradores da alta e da baixa classe.  No extremo Norte, há os bairros de  Hampstead e Muswell, ambos as áreas dão a impressão de que não estamos mais na cidade de Londres, mas sim em bairros afastados onde existem bosques e lagos, além de grandes mansões e propriedades. É também a área onde há o cemitério de Highgate onde britânicos ilustres como Charles Dickens estão enterrados. Muitos Ventrue possuem domínios nessa área.

Mais abaixo ainda na parte Norte, estão os bairros de Candem, Islington e o Regent Park. Nos dois primeiros estão localizadas algumas favelas de Londres, sendo Candem Town também o centro para eventos alternativos e punks da cidade. Islington, constitui um bairro de classe pobre feito por imigrantes, particularmente indianos e italianos. Como contraste, a região de Regent’s Park possue casarões e centros culturais nas premissas de Baker Street, como o museu de cera da Madame Tusseau e outras galerias de arte na região do zoológico.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II Ftfrk3
Foto: Candem town

O oeste de Londres

O oeste de Londres é considerada a região principal da cidade. Divido entre o oeste e extremo oeste, o primeiro é um área residencial e cultural, ao passo em que o segundo é a área comercial e governamental.

No oeste, há os bairros de Chelsea (o mais caro de Londres) e Kensington. Esta área tem os limite no sul do Hyde Park, onde encontramos o Hall de Artes e Ciências da Rainha Vitória, a Academia Real de Música e Arte, a Academia de Ciências e as premissas da Universidade de Londres, além do Museu de História Natural.

No lado norte do Hyde Park que já é considerado como extremo oeste, há as ruas comerciais Oxford Stree e Soho, além da Abadia de Westminister e o centro administrativo e clérigo da Igreja Anglicana. Ainda na região de Westminister está o Parlamento britânico composto pela Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns. O Parlamento é considerado domínio de Lady Anne.

Subindo pela Trafalgar Square, encontramos a Downing Street, a residência do Primeiro-Ministro estabelecida em 1732. Nos dias atuais, apenas o clã Ventrue tem acesso a Downing Street. Do outro lado da Trafalgar Square se encontram a National Gallery e a Tate Gallery, frequentemente utilizadas como Elísio. Pelo oeste da Trafalgar Square há o St. James Park e o Palácio de Buckingham, onde habita a família real britânica. Por ordem do Príncipe, o território do Palácio se encontra fora dos limites dos cainitas, e qualquer membro que seja descoberto nesse domínio pode ser punido com a morte final.

Picadilly Circus e Leicester Square são áreas próximas ao Palácio de Buckingham e preferidos para os mortais comemorarem o jubileu da Rainha. Mesmo fora da temporada de férias, esses lugares estão sempre recheados de pessoas, que querem aproveitar a vida noturna em inúmeros bares e boates. Preferencialmente é o lugar de caça de muitos membros.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II 2cgzdys
Foto: Piccadilly circus

O centro de Londres

O centro é também o coração financeiro da cidade, com o Banco da Inglaterra, fundado em 1694, e a Bolsa de Valores. Também é onde se encontram a Torre de Londres e a Tower Bridge. O centro é uma mistura de construções históricas e ultramodernas, o que o torna um lugar muito interessante.

O leste de Londres

Como uma ilha, grande parte do comércio da Brittania ainda é feito através dos transportes marítimos. O rio Tâmisa ainda faz parte do coração de Londres e partindo ele, até a região de Greenwich, na parte leste, temos o porto assim como suas inúmeras docas, que são tão ativas como no período colonial: as mais importantes são: St. Katherine’s dock, Regent dock, Millwal dock, Victoria dock, Albert dock, contendo armazéns de estoque de produtos de importação e exportação para a Inglaterra.

É também uma área onde existem favelas e prostituição, além de ser famoso pela área onde Jack Estripador atuava no século XIX. Constitui ainda uma grande área de caça para os Cainitas.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II 35d7y21
Foto: As docas

O sul de Londres

O sul do rio Tâmisa é uma área próspera pois há muitas indústrias. Atrás da área industrial, conectando-se com o extremo leste da cidade, está a Surrey Docks, pela proximidade com as fábricas, é uma das docas mais movimentadas da Inglaterra. É nesse território onde também se encontra Surrey House of Correction, ou em outras palavras, o hospício de Dr. Ambrose.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II 155qq6w
Foto: Surrey House of Correction

Os salões do rebanho:

The Carlton Club:

Como um dos clubes mais seletos de Londres, o Carlton é ligado ao Partido Conservador (os Tories) do Parlamento britânico desde 1832. Aqui muitos cainitas fazem as suas ligações políticas com o mundo mortal, é basicamente de onde sai o controle do governo britânico e quiçá da monarquia das mãos dos Membros. Muitos cainitas “nobres” fazem parte desse clube, incluindo o Príncipe.

(Localização: Westminister)

Malborough:

Esse lugar de encontro, apesar de conhecido pelos humanos, é mais frequentado pelos cainitas. Ele é propriedade de um Brujah e o segundo andar de Malborough é reservado apenas para cainitas (e ocasionalmente suas fontes) e ghouls enviados por seus domitors. Além disso, os Membros podem encontrar reservas de sangue estocadas, caso precisem.

(Localização: Picadilly Circus)

O Palácio de Highgates:

Normalmente esse salão só é utilizado ocasionalmente para bailes da alta sociedade. Mas quando há alguma ocasião especial, os Toreador são os primeiros a organizarem algum evento em Highgates.

(Localização: Hampstead)

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II F1ikvo
Foto: O Palácio de Highgates

Os Elísios:

O museu de cera da Madame Tusseau, National Gallery, Tate Gallery, ocasionalmente o Palácio de Westminister (o Parlamento britânico).

Como chegar a Londres:

1. Pelo aeroporto de Heathrow
2. De barca vindo da França pelo canal da Mancha.
3. De trem pelo Eurotúnel (também vindo da França).
4. De carro (de outras partes da ilha).


Como recém-chegados, usem esse guia da cidade para se movimentar e precisar a localização de vocês.
Dica: Londres ainda é uma cidade muito apegada a divisão de classes sociais, portanto, os cainitas londrinos costumam escolher seus refúgios baseados nos seus hábitos alimentares.
Dica2: Venham por onde vierem, haverá controle do príncipe na chegada à cidade. Para uma maior probabilidade de entrar na cidade despercebido, é melhor vir de carro de outra parte da ilha.


JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II

Mensagem por JosephineRaven Sáb Set 12, 2015 8:53 pm

No último capítulo

Roiran McDrake - 10 XP

Após acordar com um pesadelo no qual era novamente um reles mortal, o Doutor McDrake se depara com a carta de Hades, a morte, ao jogar seu Tarot. Para se distrair, o Malkavian segue para a sua clínica como todas as noites, mas dessa vez ele tinha uma paciente especial, a senhora Jade Emmerald, conhecida pelo público como Amy Winehouse. Ainda na clínica, Roiran deveria se dividir entre as dicussões com a estrela britânica, que queria ser liberada logo para se apresentar no jubileu da Rainha e a aparição do espírito da sua avó, que lhe avisava sobre o Ankou, um Matusalém do clã dos lunáticos que queria destruir todos os outros malkavianos. Sendo assim, ele recorre ao Dr. Ambrose, o Xerife de Londres, que ao invés de encontrá-lo no hospício, aconselha a Roiran que ambos se vejam no Elísio.

McDrake sai da Rehab se desvencilhando de todos os jornalistas que montavam acampamento para saber notícias de Amy e ainda passa por uma perseguição no trânsito quando felizmente a camionete do The Sun bate no táxi desvairado do carniçal de Ignia. Toda aquela adrenalina lhe deixava com fome e Roiran aproveitava os hipsters londrinos no Tate Gallery para caçar ali mesmo. Com uma caça bem sucedida, incluindo um número de telefone da sua presa, o Doutor se encaminha para o Elísio, onde se encontra com Dr. Ambrose, a Príncipe Lady Anne, o Sénéchal Brujah Gilbert Hackman e o primógeno Malkavian.

Mas antes que ele pudesse avisar qualquer coisa a Ambrose ou a qualquer um dos seus companheiros de clã sobre o Ankou, ele começa a expelir a vitae que acabou de ingerir causando o espanto de todos no recinto. McDrake usa suas disciplinas para tentar descobrir algo, mas nada que pudesse lhe dar pistas muito uteis, pelo contrário, ele apenas engatilhava a raiva da Príncipe ao ter usado disciplinas no Elísio. No fim das contas, ele acha que alguém contaminou as bolsas de sangue da sua clínica.

Ainda no Elísio, Roiran McDrake descobre do desaparecimento do Tremere e de outra cainita, uma filha da Cacofonia, cuja cria era a Sra. Ignia Siren, isso o revolta bastante visto que o próprio Xerife estava escondendo estas informações dele. Além disso, presencia uma guerra de egos entre a Príncipe e a primógena Toreador da Escócia, Violetta Hayett, que tenta se aproximar de Roiran para conseguir informações sobre Amy Winehouse. Por fim, o doutor é orientado por Ambrose a evitar a Teia Malkaviana.

Os Malkavianos combinam então uma reunião com todo o clã no Hospício do Xerife na noite seguinte, mas Roiran fica encarregado de ir no encontro da Camarilla no Malborough para “comemorar o Jubileu da Rainha” e ficar de olho no que está acontecendo na cidade sem levantar suspeitas. Por ondens da Príncipe Ventrue, nenhum cainita deverá andar sozinho, logo, ele fica encarregado de acompnhar Ignia Sire no encontro da noite seguinte.

Ignia Siren - 10XP

Ignia fora para o Velho Mundo junto com a sua Sire Leprechaum para cantar no Palácio de Highgates, no entanto, as duas tiveram uma das piores brigas e sua mentora sequer presenciou a sua magnífica apresentação. Ignia voltava para o hotel feliz mas decepcionada pela briga, um misto de frustração e remorso ocupava a sua mente. No entanto, esses sentimentos começaram a dar vez a uma preocupação, pois Leprechaum demorava cada vez mais para voltar para casa.

Em um ato de desespero, Ignia volta ao Palácio de Highgates para tentar descobrir alguma coisa, no caminho ela observa um sedan preto suspeito parado próximo ao Regent’s Park. Enquanto vasculha pelo Palácio, se deparando com um grampo de cabelo da sua querida senhora, seu carniçal Robert toma um táxi para seguir o carro misterioso. Ignia tenta se comunicar com sua senhora através de suas disciplinas, mas sem sucesso, parecia que Leprechaum estava submersa em algum lugar. A sereia ficava em parte aliviada pois sabia que sua senhora não havia encontrado a Morte Final, por outro lado quer dizer que ela ainda estava em perigo e deveria agir rápido. Infelizmente, Robert tampouco havia descoberto algo sobre o sedan, seu táxi bateu num furgão do The Sun e ele foi parar no hospital.

Siren então liga para a primógena Toreador que a leva ao Elísio. Nesse momento, Ignia conta o acontecimento a Príncipe Lady Anne e aproveita para se apresentar a mesma. Em seguida, a primógena Toreador, Geneve Bennett usa as suas disciplinas para tentar descobrir algo sobre o grampo de cabelo. A Toreador descobre que Leprechaum realmente fora a última a usar a presilha, ela estava no teatro e subiu ao terceiro andar pois alguém a chamava para discutir algo relacionado a Ignia, depois disso, tudo estava muito obscuro.

A Príncipe recomenda para que a sereia não saia sozinha nas próximas noites, inclusive para ir ao encontro da Camarilla no Malborough comemorar o jubileu da Rainha Elizabeth e conseguir mais informações. Lady Anne pede para que ela vá acompanhada com o Malkaviano, o Doutor Roiran McDrake até o encontro na noite seguinte.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II

Mensagem por JosephineRaven Sáb Set 19, 2015 11:23 pm

Roiran McDrake:


"They tried to make me go to Rehab, I said no, no, no…” - os adolescentes ao seu lado entoavam o coro enquanto o médico era empurrado de um lado para outro na multidão.

O Doutor McDrake nunca gostou de muita gente ao seu redor, era perigoso, era ameaçador e acima de tudo, era muito arriscado. Obviamente agora ele tinha poder o suficiente para lidar com o rebanho, mas ainda assim, criaturas da sua própria espécie poderiam se aproveitar do fato para se infiltrar na multidão. O malkaviano continuava a olhar pro palco como se a apresentação fosse muito interessante, mas na verdade, seus pensamentos estavam longe. O médico se orgulhava de como tinha conseguido um milagre com Winehouse, tirar a cantora da Rehab em apenas dois dias, para não ter que excluí-la da programação do jubileu da Rainha da Grã-Bretanha. Obviamente, Amy não estava 100%, ela cambaleava de um lado para o outro enquanto se movimentava, mas era algo tão sutil que muito provavelmente apenas Roiran percebia. Isso agora não vem ao caso, a drogada estava clean o suficiente para aguentar duas horas de show e McDrake receberia um bom agradecimento financeiro da própria Elizabeth, por não ter que mexer na programação da sua festa real.

No entanto, o verdadeiro motivo pelo qual ele estava ali não era a Rainha, mas sim uma outra realeza, a verdadeira mandante do mundo régio, muito acima do que o rebanho imaginaria que existisse: Lady Anne de Bowesley, Príncipe de Londres. O malkaviano, assim como outros cainitas, foi incumbido de verificar que nada sairia fora do controle no maior evento das últimas décadas em Londres. Era muita gente, muitos mortais bêbados que tentavam arrumar confusão, mas nada do que ele tivesse que se preocupar, pelo contrário, aquele cenário lhe facilitava ao máximo saciar a sua fome. Puxar algumas mulheres e morder aqui e ali sem que ninguém se desse conta do que realmente estaria acontecendo. Era isso, Roiran estava entediado e talvez pudesse se aproveitar da situação para se satisfazer da doce vitae. Mas assim que ele começa a procurar uma fonte pela multidão, ele enxerga, à sua diagonal, um ser de costas, encapuzado que destoava fortemente do resto das adolescentes desvairadas que gritavam ao som de Rehab.

O Doutor tentava abrir espaço com a sua bengala por entre as pessoas, e lentamente a silhueta do capuz também caminhava para frente na direção do palco. Roiran então tentava caminhar mais rápido, mas passar por toda aquela gente começava a se mostrar algo penoso. Ainda assim, o malkaviano conseguia se movimentar mais rápido do que o seu objeto, que ele tentava não perder de vista. Os dois caminhavam em direção à Amy Winehouse, se aproximando cada vez mais do palco, mas felizmente Roiran conseguia se locomover rápido e quase alcançava o encapuzado. Quando conseguira uma distância curta o suficiente, McDrake estendia a mão tocando o ombro direito da silhueta que prontamente se virava de costas.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II 28s9fdd

Era a primógena Toreador da Escócia que ele conhecera na noite anterior, Violetta alguma coisa. Mas se Lady Anne a odiava tanto, por que então permitiu que a ruiva tomasse conta do rebanho, assim como ele? Não fazia o menor sentido. Roiran já começava a montar todas as conspirações. Talvez tivessem sido os próprios Tremere que a mandaram ali para descobrir algo sobre os desaparecimentos. A Toreador abaixava o capuz, esboçava um sorriso e cobria de novo a sua cabeça, se virando de costas e se afastando de Roiran. Nesse momento, Amy acabara seu número mais famoso e agradecia a presença do público quando McDrake percebeu que a voz da cantora havia mudado. Ele olhava de relance para o palco, mas não via a peculiar cabeleira pin-up da inglesa, ao invés disso, ele visualizava a própria Violetta agradecendo o público.

Aquilo era estranho, e estava saindo do controle, afinal a primógena acabara de sorrir pra ele ali na multidão. O lunático não sabia como isso era possível, ele olhava novamente para baixo, onde estavam as pessoas, a procura da Violetta do capuz. Ela já não estava mais a sua frente, mas sim a esquerda, a alguns metros na frente. Se aproveitando de sua bengala, Roiran corria o máximo que podia em direção a Violetta, para apanhá-la novamente. Mais uma vez, ele alcançava o capuz, mas agora, não via uma moça ruiva, mas sim uma fumaça negra no lugar de sua cabeça. McDrake fechava e abria os olhos, mas o capuz maligno não saíra dali. A fumaça negra saía lentamente da abertura do capuz e assim que tocava Roiran, ele sentia uma dor absurda como se seu crânio fosse explodir.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II 2571zjt

Ainda gritando, o lunático despertava pela segunda noite seguida de um horrendo pesadelo.

Reserva de sangue: 8/12
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II

Mensagem por JosephineRaven Dom Set 20, 2015 11:57 am

Ignia Siren:

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II 2rhlq3d

A madeira estalava enquanto Ignia caminhava com cuidado pelo hall colossal do Palácio de Highgates, ainda que ela andasse com as pontas dos dedos, não era furtiva o suficiente para não fazer barulho. O palácio estava muito escuro e a sereia se orientava com a luminosidade da tela do seu celular, o suficiente para enxergar alguns metros a sua frente.

Siren precisava achar Leprechaum e quanto mais ela explorava aquele lugar macabro, menos esperança possuía de encontrar a sua Sire. Ignia relembrava das palavras de David mais cedo aquela noite: “este palácio é mal-assombrado, as vezes escuto vozes e passos no terceiro andar e não me atrevo a subir lá. Mas a cainita era mais forte do que aquele segurança e ela teria força o suficiente para enfrentar quem quer que fosse naquela sala. Ignia faria de tudo para resgatar Leprechaum e então subia correndo as escadas até o terceiro andar.

Ela gritava o nome de sua senhora, mas apenas ouvia os ecos da sua própria voz melodiosa. Sem perceber, Ignia se encontrava naquele mesmo cômodo onde havia achado a presilha de pedras de Leprechaum, ela inconscientemente havia subido até ali porque sabia que sua senhora estaria a espreita em algum lugar daquele Palácio. A sereia caminhava até a janela e olhava através do vidro em direção aos jardins de Highgates. Parado ao lado do portão, estava o sedan preto que Robert havia perseguido mais cedo. Apesar de toda sua coragem, a filha da Cacofonia estava sozinha e no fundo, ela sabia que o carro havia voltado para raptá-la, assim como haviam feito com sua senhora.

Ignia dava alguns passos para trás, sem tirar os olhos da janela. Mas ela esbarrava em algo e um súbito sexto sentido lhe dizia que ela não deveria se virar para trás. A sereia sentia algo encostando nas suas costas e ao virar o pescoço, a cainita dava de cara com uma criatura encapuzada. Uma fumaça negra dava lugar ao que seria o rosto da pessoa, e assim que Ignia encarava o encapuzado, uma única certeza vinha em sua mente: ela encontraria a Morte Final ali.

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II 2571zjt

Spoiler:

A Filha da Cacofonia saía de uma mergulho da escuridão e abria os olhos, acima havia apenas as decorações do teto do seu quarto de hotel próximo ao Regent’s Park. Fora só um pesadelo, mas tão real quanto sua própria existência sobrenatural.

Reserva de sangue: 12/15
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II

Mensagem por Yassemine Queen Dom Set 20, 2015 4:58 pm

Ignia levanta-se as pressas, atordoada. Não iria acostumar-se nunca com esse problema, -Esses malditos pesadelos- pensava. Ela vasculha os objetos sobre a mesa próxima a cama, bate com força as mãos cerradas sobre a madeira:

- Rooobert! -Ignia bufava- Onde está a maldita garrafa?

Robert já sabendo do que possivelmente se tratava, em segundos adentra ao quarto inclinando a garrafa e colocando o wisky no copo, puro! A luminescência do liquido âmbar já lhe trazia certa calma! Ela bebe meio copo de uma vez só!

- Outro pesadelo Senhora?- pergunta Robert já abrindo os botões da camisa e tirando os sapatos com a ajuda dos dedos do pé!  Ela não o responde, apenas o observa! Ele deita-se na cama, completamente despido, enquanto a excitação pré-beijo lhe toma o corpo, ele estava preparado para qualquer desejo de sua senhora!

- Você sabe me acalmar Robert! - Ignia olhava horizontalmente para os olhos dele enquanto  lambia a coxa do lacaio subindo a te próximo a virilha, onde o vaso sanguíneo era mais calibroso, morde!

Após o ritual, ambos banhados e prontos para sair, Ignia liga para Roiran, ela acabara de ter uma ideia enquanto tomava banho!  
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II

Mensagem por JosephineRaven Seg Set 21, 2015 10:09 am

Jack Salas:

Jack abria as suas pálpebras mortas, o tirando de uma escuridão profunda. O descanso do vampiro era pesado e pacífico, sem interrupções e por alguns segundos, o Tremere olhava para o teto de madeira do seu quarto sem pensar em nada.

Ele se levantava pensando no que iria fazer naquela noite, a sua frente, sua mesa era dividida entre as plantas das casas que estavam sendo desenhadas pelo feiticeiro e os livros da magia de sangue. Desde que ele fora abraçado, Jack tem dividido a sua dedicação entre o trabalho e o círculo Tremere. Os encontros com seu senhor eram frequentes e o aprendiz muito tinha que aprender com esse novo mundo ainda deveras desconhecido.

Nesta noite, ele iria visitar um cliente que estava construindo uma casa no bairro do Chelsea, na zona sul de Londres, um dos bairros mais caros da capital inglesa. Em seguida ia de encontro ao seu Sire, na Capela, Jack iria estudar mais e avançar na magia do sangue.

Apesar de estar poucas décadas nessa não-vida, pela primeira vez Jack começava a sentir um ambiente diferente na cidade de Londres. Daqui a algumas noites, o rebanho ia comemorar o jubileu da Rainha Elizabeth, que significava os 60 anos de reinado da monarca. O que ele percebia era que quanto mais a noite do jubileu se aproximava, mais os cainitas ao seu redor se mostravam tensos. Seu Sire comentou que achava que a Príncipe estava com medo de perder o controle da cidade, que ela levava de maneira muito rígida até então, mas os tempos estavam mudando…

Jack se preparava para sair de casa, quando seu telefone tocava, no visor ele reconhecia o telefone de Phillip Smith, seu senhor.

- Jack, quero que você venha mais cedo do que combinamos para a Capela. Precisamos conversar urgentemente.

Parece que Jack teria que desmarcar com seu cliente milionário.

Reserva de sangue: 13/13
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II

Mensagem por Padre Judas Sex Out 02, 2015 1:13 pm

ㅤㅤComo em um DejaVu, Roiran desperta assustado, pronto para levantar da cama e fugir dali. Como quem passou uma eternidade imerso, prendendo a respiração, e finalmente alcança a superfície, o Malkavian puxa o ar como se aquilo ainda fosse essencial à sua não-vida. Sua pupila está dilatada e seu coração morto bateria acelerado agora, se ainda estivesse vivo. Pela segunda noite seguida, os lençóis da cama estão manchados com o sangue que transpirou durante o pânico. Aos poucos, volta à realidade. Tenta se convencer de que foi só um pesadelo. Uma manifestação inconsciente de um medo latente. O medo da fraqueza. De ser atacado pelo Ankou. Um matusalém de seu Clã que, por algum motivo, decidiu caçar os mais jovens de sua família. Sua paranoia, entretanto, batalha para o convencer de que o sonho é outra de suas muitas premonições. Ele sabe que na cadeia alimentar do mundo das trevas há vários seres acima dele e que poderia muito bem ser um aviso do Universo para que tomasse muito, mas muito cuidado nas noites que estão por vir.

ㅤㅤPreocupado, McDrake cata a bengala que estava escorada ao lado da cama e caminha até o banheiro. Liga o chuveiro no quente e se encara no espelho conforme o vapor começa a tomar conta do lugar. Seu rosto levemente rubro por conta do sangue em suas têmporas não revela emoções. Apático, o vampiro apenas observa seu reflexo antes de começar a escovar os dentes. Em seguida, manca até o box e deixa a água lavar a vitae de seu corpo. Já estava acostumado a acordar suado. Não demorou muito no banho.

ㅤㅤDe volta ao quarto, vestiu-se como o de costume. Apesar do dinheiro e da fama, nunca ligou muito para a aparência. Suas roupas não eram diferentes de quando vivia no interior com sua avó e pai. Jeans, camisa quadriculada, jaqueta e tênis. O cabelo é despenteado e a barba por fazer. Óculos de grau, claro. Carregando sempre sua bengala. Não por estilo, e sim por necessidade. Iria sair para trabalhar, mas gostaria de fazer uma coisa antes.

ㅤㅤSentou-se à mesa em seu quarto. Abriu uma pequena caixinha e tirou de lá algumas cartas. Embaralhou-as, cortou-as e então começou a distribui-las sobre a mesa, não de maneira aleatória. Havia um padrão naquilo tudo. Muitos poderiam dizer que a ciência e o misticismo são artes antagônicas e que seria hipocrisia por parte do Doutor admirar e praticar ambas. O fato é que Roiran viu e experimentou coisas que poucos mortais sonham existir, de forma que seria ignorância da sua parte não explorar os caminhos do ocultismo. Ainda mais quando se tem este dom formidável. O Tarot que jogava é feito de papel comum. Não há mágica nele. O seu olhar, entretanto, é diferenciado. Sua habilidade o permitia enxergar, no baralho e nas coisas mais improváveis, os sinais e presságios que o Universo apresenta de maneira tão sutil. Depois de consultar o que o baralho diria sobre seu sonho e sua sorte, poderia sair para se trabalhar, enfim.

ㅤㅤLevando a carteira com algum dinheiro em espécie e os vários cartões de crédito, o celular e, claro, suas chaves, partiu pela noite dirigindo o grande sedã prateado pela noite londrina com destino à clínica.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II Empty Re: Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth - Capítulo II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos