Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruxas de Pineold.

+9
Pri
Yassemine Queen
Azzy
Kay Malakay
giulio
Magnum Martel
Joselito
Cain
Killer Instinct
13 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 10 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Convidad Seg Abr 29, 2013 8:48 pm

Já posso usar S Chamas aqui ou devo esperar dois ou tres posts burocráticos pra isso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 10 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Seg Abr 29, 2013 9:01 pm

Sedução, usa na Charlotte. Ou no Pain, ele curte essas viadagens misticas.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 10 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Convidad Seg Abr 29, 2013 9:06 pm

Então posso queimar a rosca da galera sem cerimonias mesmo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 10 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Seg Abr 29, 2013 9:33 pm

Vai jogar mesmo, ou vai DAR pra trás? Confirma lá no tópico da Pri.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 10 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Convidad Seg Abr 29, 2013 9:57 pm

Manda o link aí

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 10 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por giulio Ter Abr 30, 2013 10:43 am

Logo que vejo o Xerife responder de acordo com minhas buscas,fico mais satisfeito.

"Essa é minha chance,não posso desperdiça-la,e nem pretendo-Pensava vendo o cara ficar sem roupas e ao perceber o risco que realmente corria ao ver seus armamentos continuo em devaneio-Caramba o cara tinha cartas boas em suas mangas,mas a minha foi melhor e seu erro foi deixar eu usar a minha carta primeiro."

Ao ver seu pingente de caveira fico meio com os olhos grudados no mesmo,vendo aquela pequena fortuna como um quadro feito por mim.

Sabendo que estava seguro com o xerife na minha cola,começo minhas buscas.

Ao ver pessoas subindo as escadas em visão,faço com que meus olhos sigam as mesmas,e quando vejo o sujeito me olhando,sinto o pouco de vida em mim se abalar,como se o coração acelerasse de medo,mas logo volto,pisco meus olhos algumas vezes pensando.

"Quem eram eles?Será que ja vi eles em algum lugar?"Tentava lembrar se algum deles era reconhecido meu.

Logo volto ao cainita pelo qual havia caido com minha ajuda.

E Sem perder tempo pego seu pingente e me vem a cena,e quando volto noto a covardia deles,por pegarem alguem com tanta violencia sem nem demonstrar reação.

"Quem era ele?"Pensava que poderia ser Malquiel, por alguns segundos a sensação de raiva me aparece,olho para onde eram seus olhos e deixo soar:

--Covardes,todos voces são covardes.Mas logo me controlo,e em seguida pego a adaga,vejo a cena e ao terminar pergunto.

--Porque voces tomam sangue de todos do grupo?Enquanto pergunto pego a estaca,seguro com as duas mãos firmemente a ponto de querer as impressões mais profundas.

E vejo a cena.

--Foi com isso que pegaram o príncipe?Perguntava querendo a verdade.

Sigo até a maçaneta,mas não vejo nada demais,e quando o xerife se pronúncia respondo:

--Direi tudo que vi,mas preciso de sacos ou algo para guardar tudo(Se não tiver sacos plásticos,pego as roupas de cima do cainita e enrolo cada objeto separadamente).

--Isto pode conter impressões não vista,tome xerife,direi novamente,ninguém pode tocar diretamente nos objetos,Você deve mante-los seguros,de preferencia entregue a Camile ela saberá quem pode ser melhor para olhar os objetos.Mas voltando,você quer que eu diga tudo aqui mesmo?

=Caso ele peça para contar tudo na hora hora,segue a cena a seguir,caso ele arrume outro canto a cena segue no local indicado pelo mesmo.

Procuro um local para me apoiar e começo a contar.

--Bom,no corrimão vi pessoas subindo as escadas,pareciam nervosas,além disso não vi nada demais,o que vi depois é melhor.--Faço uma pausa como se fosse respirar e continuo--No colar vi que eram cinco,todos usando o mesmo colar igual ao que vimos,conversavam algo,mas não ouvi,adentraram com força um salão requintado com tapetes,quadros e estatuas após derrubarem uma porta grossa de orvalho ornamentada.

Em uma lareira estava alguem no salão e já esperava os mesmos sentado em uma poltrona alta.
Fazia uma pausa tentando lembrar seu jeito,tentando comparar com Malquiel.

--Ele apenas sorrio,pediu para os cinco se aproximarem, mas ele foi respondido com tiros e gritos,mas ainda estampava o sorriso em seu rosto.

Faço uma pausa olhando para cima no devaneio do tempo passando a mão direita finamente no cabelo em direção da testa para a nuca e continuo.

--Na adaga senhor Simpsom,era um grupo de dez,dividindo um calice com a vitae do mesmo,cortado com a própria adaga,e logo ela é limpa com carinho e cuidado.Se não se importarem gostaria de ficar com a adaga do que eu derrubei como lembrança de uma vitoria quando tudo terminar.

--Na estaca acho que vi o mais importante,só não sei se era Malquiel,é melhor ser entregue a Camile,para ela olhar e tentar identificar rostos.--
Pausa para comentario--A vitima esperava pelo ataque quando enfiaram a estaca, a estacada foi certeira no coração-falava essas palavra fazendo o gesto de uma estaca no meu próprio peito--Deixando em vista o rosto supreso e com desgosto pela traição,dexando-me pensar que se for Malquiel na impressão,certamente ele fora traido por um dos nossos, e como disse melhor Camile olhar profundamente isso.

Após feito meu trabalho recolho a arma e o machado do chão e me colocoa dispor do xerife novamente.

--Estou a seu dispor xerife-Digo em Italiano e colocando a arma na cintura com o machado em mãos.


Última edição por Giulio em Ter Abr 30, 2013 11:24 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 10 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Zachary Ter Abr 30, 2013 8:51 pm

Bruxas de Pineold. - Página 10 Ibrahimovic_psg_reu.jpg_95
Sem clube e de férias, Zachary deu uma entrevista exclusiva em seu Sitio aonde falou sobre sua carreira e sobre as negociações com Killer Instinct para defender sua crônica no próximo ciclo.
Animado com o que lhe aguarda o jogador falou sobre sua saida da ultima crônica e da possibilidade de jogar ao lado de grandes jogadores. "Imagina ai po, Painkiller, Rezek e eu no ataque? Vão me deixar na boa direto"

Zachary e Rezek estiveram na mesma crônica, mas por motivos de lesões e suspensões, não chegaram a jogar juntos.

Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 10 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Convidad Qua maio 01, 2013 12:34 am

"Somos uma promessa ao Clube, mas tude depende das negociações." Disse um dos membros do Trio Power

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 10 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por painkiller Qua maio 01, 2013 4:43 pm

"Com certeza, serão grandes contratações e nos ajudarão muito a conquistar nossos objetivos nesta temporada."
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 10 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Joselito Qua maio 01, 2013 9:19 pm

Eu estava ansiosa para a ação, afinal o assunto não era nada agradável, ela saia por alguns minutos e logo voltava, abria a porta e dizia.

Spoiler:

Eu o seguia, caminhamos por cerca de 20 minutos, passávamos por varias casas, tentando evitar fazer os barulhos, as casas com animais ele entrava primeiro, parecia conversar com os animais e logo me chamava para continuar, então paramos em frente a uma casa, ela parecia ser a mais antiga da rua, procurava observar as casas quando ouço a voz dele em minha mente.

Spoiler:

Ele parecia ter um plano, então seguia para a porta dos fundos, e buscava um meio de entrar, talvez com tentáculos conseguisse abrir uma porta ou janela por dentro fazendo que nem trabalho tivesse, senão procuraria outro meio, finalmente estava em missão, era um boa oportunidade, de quem sabe, galgar um cargo na nova hierarquia desta cidade assim que ela fosse tomada, e a chance disso acontecer era realmente grande!
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 10 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Qui maio 02, 2013 7:22 pm

Bruxas de Pineold. - Página 10 Jurgen-Klopp_2870147

Perguntando de maneira frenética por enxeridos de plantão, o narrador Killer Instinct, confirma que irá receber entre dois até três reforços para nova temporada. Quando perguntando sobre qualidade dos novos jogadores, ele respondeu assim.
"- Bem, é a diretoria quem escolhe os jogadores e firma os acordos, não tenho voz nesses assuntos, meu objetivo é pegar eles e fazer com que deem certo na crônica."
Quando perguntado diretamente sobre cada um dos novos reforços já confirmados, ele sorriu e respondeu calmamente.
"- Um dos contratados já foi convidado anteriormente para a crônica, na época ele deu pra trás alegando problemas de saúde e homoafetivos, porém agora vem com renovado interesse, vejamos como ele irá se comportar em campo, planejo usar ele no ataque mas irá depender do físico dele. O segundo já trabalhou comigo anteriormente em outro trabalho, na época eu vi que ele possuía potencial, infelizmente não foi uma boa temporada para nós e o trabalho não andou, desejo ver o que seremos capazes de fazermos nesse novo projeto."
Após o fim da entrevista, o narrador se retirou para capela Tremere local, onde espera pelos jogadores para treinos.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 10 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos