Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruxas de Pineold.

+9
Pri
Yassemine Queen
Azzy
Kay Malakay
giulio
Magnum Martel
Joselito
Cain
Killer Instinct
13 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Convidad Seg Abr 22, 2013 9:43 am

Tem vaga aí?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Zachary Seg Abr 22, 2013 10:15 am

R.E.D escreveu:Tem vaga aí?

Eles postou na area dos narradores que aceitava bichas magicas, nao precisa ficar acanhado Rezek
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Convidad Seg Abr 22, 2013 10:45 am

Magicas são as Ravnos... que faço é Arte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Zachary Seg Abr 22, 2013 10:50 am

Arte é coisa de pederasta desde a antiga grécia hein
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Convidad Seg Abr 22, 2013 10:58 am

SIm, vou comer esses novatos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Zachary Seg Abr 22, 2013 11:40 am

Cuidado ao seguir nessa trilha hein, pode ficar curioso por outras experiencias
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Convidad Seg Abr 22, 2013 11:47 am

Tenho um ritual maroto "In anus, sem prazeris sentidus". Me deixa imune a sensações indignas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Zachary Seg Abr 22, 2013 11:48 am

Nada que não tenha visto na alemanha né?
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Convidad Seg Abr 22, 2013 12:18 pm

Na alemanha eram camaras de gás. Hoje fazem camaras de fichas.

#Auchiwitz deixou saudades.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Zachary Seg Abr 22, 2013 12:26 pm

Preferiria voltar para a Gulag viu.

Avaliar fichas que ta foda
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Convidad Seg Abr 22, 2013 12:30 pm

Bons tempos de Gulags. Quando os soviéticos pegaram a metade da alemanha, e me mandáram pra lá, ainda me recordo dos bons momentos minerando ou quebrando rochas sem parar 16 ou 20 horas por dia. Era feliz e não sabia... hahaha, se lembra daquela vez que nosso amigo Rusnov tentou fugir e os cães comeram ele? A gente riu pacas... embora tivessemos aquela inveja, em que os cães estavam de barriga cheia, nós não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Zachary Seg Abr 22, 2013 12:37 pm

Quebrar rochas com fome é mole, quero ver é ler preludios com a barriga cheia e não ter ânsia pra vomitar.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Convidad Seg Abr 22, 2013 1:12 pm

A manha sempre foi tomar Actvia, regula o intestino.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Padre Judas Seg Abr 22, 2013 1:55 pm

Esses soviéticos são tão baixos que floodam até em crônicas oficiais.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Convidad Seg Abr 22, 2013 2:52 pm

Menos os soviéticos liberais, esses sim sabem o que fazem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Ignus Ter Abr 23, 2013 2:19 am

Ray parece pensar muito para responder, então finalmente faz um sinal que está liberado. Assim que estala os dedos e diz para os grilhões devem ser retirados, o brutamontes atente ao pedido sem questionar.

Henry se controla para não sorrir com a atitude do brutamontes. A satisfação de ter a linha de ação utilizada se revelando bem sucedida era incrivelmente recompensadora para ele {natureza juiz}.

Roland permanece sentado, quieto, mas parece que vai recuperando pouco a pouco seu senso. Os olhos demonstram alguma confusão.

"Espero que ele não guarde muito rancor de mim pelo que fiz nele. Com alguma sorte o início de laço de sangue e a Presença utilizada possam fazer com que ele não crie má sentimentos em minha relação. Pelo menos no próximos dias, ocasião em que talvez mais um gole de minah vitae possa torná-lo ainda menos propenso a sentimentos negativos a meu respeito."


Então um som é ouvido na sala, é o interruptor, os outros estão chamando eles para fora da sala. Roland olha querendo saber se está libertado, ninguém iria querer continuar preso em uma sala dessas, ainda mais um Membros desses, quase um animal.

Crow dá um sorriso reconfortante para Roland tentando lhe transmitir calma antes de se virar e sair pela porta.

Ray abre porta para Henry o deixando sair, à porta da outra sala ao lada é aberta para que ele possa entra, lá dentro Camila e o outro estão observando vários monitores, quatro mostram o interior da sala que já foi fechada novamente deixando apenas Roland dentro dela.

Henry olha no fundos dos olhos de Camila, procurando desvendar o tipo de impressão que causara nela e pergunta:

-Foi Srta que nos chamou, Guardiã do Elísio Camila?
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por giulio Qua Abr 24, 2013 1:19 am

Tudo acontecia rapoido demais, em um momento não sabia o que fazer,mas analisando minha situação percebo que tinha de lutar para não acontecer comigo o mesmo que Malquiel, e logo ouço a voz do atacante ecoar em meus ouvidos, em seguida sinto meus braços serem apertados e logo o ataco com minhas presas, o meu ser libera algo incomum, a raiva transpassa em minha mordida, pois ele poderia ter sido um dos que motivaram a queda de Malquiel, de inicio sinto a poeria de suas roupas em minha boca, penso em desistir,pois, aquela poeira poderia impregnar em mim, mas o instinto de sobrevivencia me domina e tento morde-lo novamente, e o gosto de sangue toma minha boca e com isso percebo que meu ataque estava evoluindo, e continuo e uma ultima mordida fa com que ele me solte, pois, ele sabia que se segurasse mais um pouco seu destino era incerto, e vendo o mesmo recuar deixo sair um sorriso sangrento desejando acabar com o cainita sem olhar os olhos do mesmo, ja babando percebo o xerife ao meu lado, ele se pronúncia, e logo vejo seus ajudantes furar seus olhos e novamente escuto:

Xerife - Giulio, não é? Fez muito bem,achou o desgraçado e conseguiu se virar. Meus parabéns, vão ouvir falar disso. Não vou obrigar a subir essas malditas escadas, acho que ja fez muito por hoje, não é?

Balanço a cabeça que sim, limpando o sangue exposto em minha boca, e quendo ele termina mostro um sorriso se sangue na boca, e respondo:

--Fico muito agradecido, só me deixe olhar o local um pouco, preciso olhar o corrimão da escada,local onde concerteza passaram muitas mãos, e por favor tire a camisa deste ceguinho e veja se ele carrega algum objeto,mas por favor não toque no objeto, pode ser pulseira,brinco,corrente,qualquer coisa,isso pode nos mostrar algo,alguem pode vim comigo até o inicio da escada?E começo a seguir para escada e lá utilizo meus dons no corrimão(Auspicio=Toque do espirito). Em seguida volto ao homem, obviamente já sem roupa observando de há algum objeto com o mesmo (Se ele tiver algum objeto, pego eu mesmo e uso Aupicio=Toque do espirito)

Após olhar sua impressoes olho para o xerife e digo:--Podemos ir para a entrada? E ao chegar olho na porta com meus dons(Toque do Espirito na porta ou maçaneta.

OBSERVAÇÂO: O que é esse Rrpg?como usa?pra que serve?da pra usar no android?



Última edição por Giulio em Qua Abr 24, 2013 1:35 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Qua Abr 24, 2013 9:24 am

Charlotte Magno (Joselito)

-Bom vi uma versão de humano amarrado, alem....

Ele não sorri, não demonstra nada com seu olhar, mas Charlotte consegue ler um pouco das intenções dele. Parecia que ele desejava brincar com ela. Ele levanta um pouco a cabeça, e logo em seguida caminha para estante e coloca o livro lá, ele fica em frente olha para ela novamente e diz em seu tom natural, disfarçado e sem emoção.

Jack - Apenas curiosidade. - Ele chega mais perto dela e lança um olhar curioso. - Não o matou? Por qual motivo foi tomada pela piedade?

Ele espera qualquer resposta e logo em seguida toma um rumo mais direto.

Jack - Iremos para casa de um dos Membros da cidade, descobri o refugio dele. Está sozinho e em dúvida se deve ou não partir da cidade, vamos ter uma conversa com ele e descobrir maiores detalhes sobre os Membros e o Elísio local. Pelo que você falou, parece que existe possibilidade de encontrarmos alguns dos idiotas vagando pelas ruas, alguns em desespero. Não serão difíceis de serem pegos ou seguidos.




Henry Crow (Ignus)

Camila olha ele nos olhos e responde satisfeita, apesar de demonstrar um pouco de dúvida.

Camila - Sim, acredito que já tenha conseguido ler ele e determinar o que fazer. Seus métodos são interessantes, como ambos estivemos conversando aqui enquanto assistíamos. Mas não sei o que pensar sobre ele e esses ataques.

Sem dúvida alguma os dois assistiram toda ação dentro da sala, os monitores não mentem. Quatro ângulos diferentes. Os prosseguimentos que deviam ser efetuados pareciam estar nas mãos de Henry, Camila demonstrar entregar decisões importantes para ele, e a posição dela está consolidada perante os outros Membros, ele vê que sem dúvida alguma poderá influenciar futuras decisões, no minimo decidir o destino do Gangrel.
Um som de telefone tocando, Ellis tira um aparelho celular negro e tira para fora uma grande antena, ele faz sinal pedindo um pouco de silencio e privacidade e caminha para um canto da sala. Após um curto tempo ele vem até Henry e Camila e diz.


Ellis - Pegaram uma Membra forasteira, nunca antes foi vista na cidade e causou um pouco de encrencas lá em cima. Parece que teremos mais interrogatórios pela frente nessa longa noite. Devo mandar alguém trazer ela até aqui?
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Joselito Qua Abr 24, 2013 12:44 pm

Seu sorriso ao ouvir minha relutancia em falar sobre o mortal me fez sentir arrepios, ele calmamente colocava seu livro na estante e tornava a puxar o assunto.

Spoiler:

Não sabia ao certo o porque, afinal, baseada nas informaçõs que trouxe era certo que um corpo a mais não iria fazer a menor diferença, a resposta era vaga até mesmo para mim.

-Bom, Achei mais pratico, não estava afim de limpar essa sugeira agora.

A minha tentativa de esquivar da resposta não era das melhores, mais era o que tinha no momento, olhava para baixo torcendo que ele não tocasse mais nesse assunto então ele continua.

Spoiler:

Era um alivio o ver voltar a falar da missão deixando assim minhas particularidades de lado, por enquanto, olhava para ele afirmando com a cabeça, não pretendia me "arrumar", afinal, para que, com um leve gesto de cabeça acentia concordando com o plano, agora estavamos em campo de batalha, e uma batalha aberta!
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Ignus Qua Abr 24, 2013 11:16 pm

Ellis - Pegaram uma Membra forasteira, nunca antes foi vista na cidade e causou um pouco de encrencas lá em cima. Parece que teremos mais interrogatórios pela frente nessa longa noite. Devo mandar alguém trazer ela até aqui?

-Considerando que as melhores instalações para interrogar um cainita que essa cidade dispõe acabam de ficar disponíveis ante a comprovação de inocência de Roland, parece-me uma boa ideia trazer essa Membra para cá.

Pausa para resposta. Não sendo ela um corte a minha manifestação.

-Srta. Camila, agora será que eu já posso anunciar a Roland que ele não é mais um cativeiro restrito àquela sala?

Caso tudo dê certo Henry abrirá a porta e, com um sorriso no rosto anunciará:

-Sr. Roland, seus captores já foram persuadidos da desnecessidade da manutenção de sua custódia. Por favor, sinta-se livre para sair dessa sala agora. - Depois que sairmos do ambiente - Não obstante, parece-me que seria bom saber onde encontrá-lo nos próximos dias. Caso haja necessidade, como posso localizá-lo? - Pausa - Por favor, pegue meu cartão, caso precise de mim no futuro, por favor não hesite em me ligar.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Qui Abr 25, 2013 11:58 pm

Giulio

Giulio dá fim ao seu sorriso sangrento. Então responde ao Xerife, negro com uma pele quase cinza por causa da palidez natural dos mortos-vivos, os olhos dele ainda brilham de modo vermelho.

Giulio--Fico muito agradecido, só me deixe olhar o local um pouco, preciso olhar o corrimão da escada,local onde concerteza passaram muitas mãos, e por favor tire a camisa deste ceguinho e veja se ele carrega algum objeto,mas por favor não toque no objeto, pode ser pulseira,brinco,corrente,qualquer coisa,isso pode nos mostrar algo,alguem pode vim comigo até o inicio da escada?

Xerife Simpson dá um pequeno sorriso sem mostrar seus dentes e responde calmamente.

Xerife Simpson - Certo, vamos ajudar você. Faça como ele falou, vou permanecer próximo dele para ajuda-lo na investigação.

O que carregava o outro Cainita desconhecido começa a retirar a camisa. Logo ele está exposto, o peito do homem tem poucos cabelos louros, nenhuma tatuagem, uma pequena cicatriz na lateral da barriga. Existe uma estaca pequena de madeira clara guardado em alguma especie de coldre axilar personalizado, nele também existe uma segunda faca, essa mais parecida com uma adaga ritualista. O sujeito também usa um colar de prata no pescoço, existe um pingente com uma caveira de prata com longas presas de prata e cinco olhos, dois normais e três olhos na testa, cada um com uma pedra preciosa diferente. Rubi, esmeralda, safira, topázio azul e diamante negro. Certamente custou uma nota.
O Xerife permanece próximo de Giulio, esperando suas palavras para agir. Dá uma sensação de segurança saber que existe protegendo suas costas um cara que aguentou vários tiros de uma arma de uso militar com um sorriso no rosto. Giulio toca no corrimão e procura sentir o passado nessa área em questão. Primeiro vem uma sensação de impacto, sua visão parece ser esmagada e logo em seguida ele encara uma visão.



Primeira visão - Corrimão

Ele visualiza vários passos subindo às escadas, homens usando coturnos ou sapatos de couro que fazem muito som. Uma das figuras olha para trás, e parece ver diretamente Giulio, é quase como se ele estivesse realmente espreitando alguém. Ele sente perigo. O homem volta subir às escadas e some da vista de Giulio, o que resta é uma sensação estranha.


Giulio volta até o Cainita no chão, ele está sendo segurado pelos dois assistentes do Xerife. Mais alguns tiros são ouvidos, ainda existe batalha no prédio. Primeiro ele pega o colar com o pingente estranho.


Segunda visão - Colar

Ele vê cinco pessoas. Parecem sombrias, pálidas e inseguras. Todos usam o mesmo colar, uma caveira com cinco olhos. Um deles diz algo, o som não chega, mas ele sabe que é agora ou nunca. Repentinamente uma porta grossa de carvalho ornamentado aparece em frente, eles destroem ela com alguns chutes e entram em um salão requintando com tapetes, quadros e estatuas. Uma lareira está acesa e uma figura está sentada em uma majestosa poltrona alta, ele já esperava pelos cinco. Ele sorri e faz sinal para eles virem até ele. Eles respondem com gritos e tiros, mas ele, um homem majestoso permanece sorrindo com dentes brancos e longos, provocando cada um deles.



Terceira visão - Adaga

Dez figuras embaçadas dividem um cálice, a adaga corta o pulso de cada um. Vitae é misturada e a adaga é limpa com muito cuidado e carinho.



Quarta visão - Estaca

Na sua frente, alguém está parado, esperando por algo. Então é atacado, não esperava por isso. A estaca acerta bem no coração, o rosto é congelado em uma expressão de surpresa e um profundo desgosto geração pela traição.



Ele caminha até a porta, mas não consegue nada com a maçaneta. Nenhuma impressão duradoura ou importante. O Xerife encara o Toreador e diz com firmeza na voz.

Xerife Simpson - Diga-me, o que viu? Detalhe por detalhe.



ESCUDO DO NARRADOR

FICHA GIULIO:
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Sáb Abr 27, 2013 7:06 pm

Henry Crow (Ignus)

Após Henry confirmar, Ellis fala alguma coisa pelo celular e em seguida o fecha, ele chega mais perto enquanto Henry conversa com Camila. Ray saí da sala.

Camila - Confio em seu julgamento, Sr. Henry. Porém, temos que levar em conta que Robert pode não gostar dessa atitude, porém irei explicar para ele que você fez um belo trabalho e tem certeza que o Gangrel não tem nenhuma culpa. Pode comunicar com ele, mas creio que seja melhor manter ele próximo de nós.

Ellis olha para o monitor, Roland está sentado, quieto e esperando. Então ele diz.

Ellis - Não devemos soltar a coleira. Esse cão deve ficar próximo de você, senhor Crow. Podemos ter que soltar ele em cima de alguns inimigos...

Depois disso Henry saí da sala, os Carniçais continuam sua vigília. Ray está lá fora também, esperando Henry, ele abre novamente à porta e entra junto com o Ventrue. Roland olha para os dois sem mostrar muita emoção, ele nada fala.

-Sr. Roland, seus captores já foram persuadidos da desnecessidade da manutenção de sua custódia. Por favor, sinta-se livre para sair dessa sala agora. -

Ray chega perto e tira de uma vez por todas os grilhões que ainda pendiam dos pulsos do Cainita, ele deixa em cima da mesa e fica afastado. Roland fica em pé, é um homem alto, mais magro do que Ray. Ele olha de cima para Henry e diz com sua voz estranha.

Roland - Obrigado.

Os três saem da sala, Ray deixa à porta aberta, ele não dá as costas para o Gangrel. Roland apenas olha para Henry, ignorando o outro ambiente e os Carniçais.

- Não obstante, parece-me que seria bom saber onde encontrá-lo nos próximos dias. Caso haja necessidade, como posso localizá-lo? - Pausa - Por favor, pegue meu cartão, caso precise de mim no futuro, por favor não hesite em me ligar.

Roland pega o cartão oferecido, ele olha por um curto momento para o pedaço de papel e enfia em um dos seus bolsos. Ele novamente olha para Henry e toma um tempo para responder.

Roland - Não tenho um refugio nessa cidade. Desde que não esteja preso à cidade, planejo ir embora dela daqui duas noites, desejo saber o que a Camarilla tem em mente, tenho liberdade para ir embora de seu território, devo ficar e esperar?

Enquanto Roland fala, todos escutam uma porta sendo aberta ao longe em outro lugar. Ao mesmo tempo, à porta da outra sala é aberta, dela saí Camila, ela caminha com passos curtos e delicados para próximo deles, seu vestido rasgado precisa ser trocado mas ela deu preferencia em permanecer no Elísio assim. Ela não sorri, mas transmite solidariedade.

Camila - Senhor Roland, sinto muitíssimo pelos ocorrido nessa noite, e pelo fato do senhor ter sido tratado de maneira bruta e sido alvo de desconfiança por parte da Camarilla. Estamos em tempos difíceis, e nossa população teme pelo pior. Gostaria de reparar de alguma forma o que ocorreu ao senhor.



ESCUDO DO NARRADOR

Ficha Ignus:
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Ignus Seg Abr 29, 2013 6:09 am

Camila - Confio em seu julgamento, Sr. Henry. Porém, temos que levar em conta que Robert pode não gostar dessa atitude, porém irei explicar para ele que você fez um belo trabalho e tem certeza que o Gangrel não tem nenhuma culpa. Pode comunicar com ele, mas creio que seja melhor manter ele próximo de nós.

Ellis olha para o monitor, Roland está sentado, quieto e esperando. Então ele diz.

Ellis - Não devemos soltar a coleira. Esse cão deve ficar próximo de você, senhor Crow. Podemos ter que soltar ele em cima de alguns inimigos...

"Todos querem que eu mantenha o sujeito junto a mim. Bem, acho que caso repousássemos no mesmo refúgio eu teria uma bela oportunidade para fazê-lo dar mais um passo para o laço de sangue. Talvez eu pudesse acordar antes dele e providenciar para que uma gota de meu sangue caísse em seus lábios. Talvez eu pudesse fazer com que uma bolsa de sangue devidamente batizada lhe fosse servida."

-Se é essa a necessidade da Torre de Marfim acho que posso manter um olho sobre ele. Minhas acomodações aqui em Pineold são um tanto quanto simplórias, mas acho que posso mantê-lo próximo a mim em meu refúgio provisório na cidade.

Roland pega o cartão oferecido, ele olha por um curto momento para o pedaço de papel e enfia em um dos seus bolsos. Ele novamente olha para Henry e toma um tempo para responder.

Roland - Não tenho um refugio nessa cidade. Desde que não esteja preso à cidade, planejo ir embora dela daqui duas noites, desejo saber o que a Camarilla tem em mente, tenho liberdade para ir embora de seu território, devo ficar e esperar?

-Sr. Roland, tendo em vista os tempos negros em que vivemos acredito que a seita precise de todos os Membros leais de que puder dispuser no momento. Eu mesmo não sou da cidade mas me vejo no dever de ficar e contribuir como puder. Gostaria de pedir-lhe para ficar e ajudar a Torre de Marfim nesse momento de necessidade. Faço inclusive questão de lhe oferecer minha hospitalidade. Vc pode ficar em meu refúgio enquanto nossa presença for necessária pelos próximos dias.

Enquanto Roland fala, todos escutam uma porta sendo aberta ao longe em outro lugar. Ao mesmo tempo, à porta da outra sala é aberta, dela saí Camila, ela caminha com passos curtos e delicados para próximo deles, seu vestido rasgado precisa ser trocado mas ela deu preferencia em permanecer no Elísio assim. Ela não sorri, mas transmite solidariedade.

Camila - Senhor Roland, sinto muitíssimo pelos ocorrido nessa noite, e pelo fato do senhor ter sido tratado de maneira bruta e sido alvo de desconfiança por parte da Camarilla. Estamos em tempos difíceis, e nossa população teme pelo pior. Gostaria de reparar de alguma forma o que ocorreu ao senhor.

"Essa será uma oportunidade interessante de ver como funciona a mente do sujeito. O que será que ele irá pedir como forma de reparação?"
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por painkiller Seg Abr 29, 2013 8:43 pm

off; Killer voltei, os motivos de minha ausência tão na minha oficial

[quote] Ajudar, tem como impedir algo disso? Como você pode saber essas coisas? Fique em pé, fale comigo francamente pois não estamos em uma situação onde mentiras devem reinar... em pé e diga. [/off]

A situação pendia para onde eu era mestre, até onde você saberia diferenciar o que era mentira do que era verdade? até agora eu apenas falei verdades, "meia verdades", paro isso enquanto o forte barulho do metal é ouvido por mim e também por ele, a tensão era maior ainda, rapidamente me levanto, limpo meu terno.

-- Veja bem, meu caro, estamos apenas nós dois aqui, só temos um ao outro para escaparmos disso, não que eu tenha algo contra, mas ao apontar a Lanterna para mim, você denuncia nossa posição e evidencia ainda mais a minha, minha sugestão é que conversemos sobre essas explosões depois, e que agora continuemos ombro a ombro buscando esse infeliz, cuidado com as lanternas, elas denunciam nossas posições. -- falava francamente, já estava ferrado demais, tive que improvisar para tentar sobreviver, havia dado certo até agora.

Olhava para todo o ambiente, o outro Degenerado já não era mais ouvido, espero que meu truque de presença tenha dado certo, minha teia estava sobre ele, em seguida seria muito fácil marcar um encontro e estender minha manipulação à quele neófito, que por hora era fiel às suas crenças, ia ser deveras interessante despertá-lo seguindo os princípios de Set.

-- Meu palpite me diz para chegarmos no barulho, provavelmente deve estar tentando forçar uma saída
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Seg Abr 29, 2013 8:45 pm

Charlotte Magno (Joselito)

Ele escuta e nada responde. Ele então some e logo depois volta vestindo um casaco de couro marrom, ele abre à porta e saí. Eles não irão de carro, mas à pé pelo que dá para julgar rapidamente, lá fora ele diz com calma.

Jack - Siga-me. Sem distrações, caso algum idiota da Camarilla apareça, pegamos ele, fora isso nada de perdas de tempo.

Ele então segue caminhando pelas sombras das ruas, ele começa pelo mesmo caminho que Charlotte tinha usado anteriomente, mas logo toma outra rua e vai andando entre as casas, pulando cercas e evitando barulhos, nas casas onde existem animais ele faz sinal para ela esperar e faz eles ficarem silenciosos de alguma maneira.
Após uma caminhada de quase vinte minutos eles estão em frente à uma casa simples, um ou outro carro está parado na rua que tem cerca de seis casas, maioria são grandes e de origem mais moderna.


Bruxas de Pineold. - Página 9 Mhouse1

Ele faz sinal para ela ficar quieta e encara a casa por um momento, ele parece bem concentrado, então faz sinal para ela ir para os fundos da casa. Ela então escuta mentalmente a voz dele.

Conversa mental:
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 9 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos