Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruxas de Pineold.

+9
Pri
Yassemine Queen
Azzy
Kay Malakay
giulio
Magnum Martel
Joselito
Cain
Killer Instinct
13 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por giulio Sex Fev 15, 2013 10:25 pm

na moral essa azzy deu as botas continua aia sem ela msm
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Sáb Fev 16, 2013 2:41 am

Drystano e Giulio (Todos no Elísio)

Trilha sonora:

A maré de fogo vai diminuindo. Carros ainda fazem seus sonoros e horríveis sons de alarmes modernos anti-roubos. Já são poucas as sombras na rua. Apenas Robert parado próximo do fogo de uma maneira que pouco Membros seriam capazes.

Drystano Martel

Devaneios sobre essa noite, sussurros da mente e da noite. Tudo distorcido perante os olhos de sua Besta desvairada que agora parece adormecida e satisfeita em sua fome imortal.
Em meio aos pensamentos, o jovem Toreador crê que Infernalistas não fariam algo do tipo. Ele vê que não existe apenas destruição e morte, mas algo mais envolvido em tudo isso.



Giulio Rosemberg

As cenas que Giulio vê quase possuem uma beleza à parte. É quase uma cena teatral, poderia resultar em uma boa pintura. É difícil de se olhar, mas existe um atrativo, sem dúvida alguma. O Gado também adora ver um circo pegando fogo.
Ao ver a Senescal correndo em chamas em direção à porta e depois se desfazendo em pó, ela que antes de receber a maldição de Nosferatu era um beleza italiana, uma cortesã, Giulio pensa e visualiza o Príncipe Malquiel. Morrer pelo fogo não é digno de alguém de tamanha beleza ou aura.
Os Tremere tem medo como todos os outros, mas não surpresa pelo que ele constata. Muito foi dito contra eles no Elísio. É difícil imaginar um Príncipe com séculos de idade como Malquiel perecer nas mãos dos mortais.



(Todos no Elísio)

Drystano - Estaria Randoph junto a Sonia nessa morte?

Os que ficaram parecem estáticos em seus lugares. Poucos parecem ainda terem alguma vontade em seus corpos. Uma dessas é Camila que vira para o estranho homem que toma dois dos mais importantes Membros da cidade como mortos.

Camila Bordine - Não devemos dizer tais coisas sem provas. Estamos em uma situação delicada, última coisa que muitos precisam são motivos extras para atos descabidos e medo. Desespero só enfraquece nossa causa e faz com que nossos inimigos fiquem mais exultantes e poderosos. - Com delicadeza, ela se vira para o restante dos Membros e diz de forma resoluta. - Devemos deixar aqueles que fizeram isso e também ceifaram Malquiel ficarem jubilosos por muito tempo além de escaparem impunes? Permitir que eles façam o que bem quiserem e não sofrerem as consequências de seus atos ousados e tolos contra nós? - Ela parece crescer e diz de modo radiante, alguns estão totalmente concentrados nela, é quase como ver novamente um sol erguendo-se. - Pois eu acho que não. Somos feitos de meteria melhor, e sei que os bons cavalheiros de nossa Seita irão demonstrar todo nosso poderio e inteligência essa noite! Iremos derrubar cada um deles e cairmos com garras e dentes em suas gargantas!

Aclamações surgem onde antes existia apenas medo e dúvida, novamente a Guardiã do Elísio consegue os corações e mentes de quase todos. Munidos de coragem, alguns saem do Elísio e vão para próximo de Robert que já dá ordens para os mais próximos, um ou outro parecem conversar em grandes telefones celulares. O Xerife entre outros ainda estão agindo em outros locais. Membros e Carniçais estão sendo interrogados, não é um mistério.
A cidade é da Camarilla, independente das confusões e acasos. Se alguém desejava fugir da cidade, o desejo morre. Pineold é uma cidade pequena em um estado pequeno, porém antigo. Mas todos que ficam nela por algum tempo sentem quase que uma obrigação em ficar e prosperar.
Poucos parecem irem embora, a maioria permanece para servirem como forem ordenados, seja com segundas intenções ou não.



Drystano Martel

Após sua pergunta, parecia que Camila entre outros iriam cair em um reino abismal de preocupação e medo. Mas a outra consegue animar com suas palavras. Ela é quase que por completo radiante. Uma radiância que parece não causar o mal como o sol.
Ainda sim, ele deseja ir em outro lugar. Uma quebra da Máscara pode distrair todos, mas cedo ou tarde alguém pode notar outras máscaras quebradas. Transforma a adversidade em um momento de oportunidades. Um pensamento aleatório vem até ele. Ela esconde a face e protege a alma.
Sair para fora da "segurança" do Elísio não é fácil. O calor lá fora é forte. O fogo ainda está espalhado, por pouco sua Besta não toma conta novamente. Por sorte ele acha sua moto, ainda inteira, mas estava caída no chão por algum motivo. Algumas idéias vem até sua mente, não é difícil imaginar o que pode ter acontecido levando em conta todas as cenas que ele tinha visto ocorrendo na rua em chamas.
A moto tem que ser colocada em pé novamente, e mesmo quando ele consegue, ela demora bastante a dar partida. Vendo melhor, à rua tem cacos e mais cacos de vidro, alguns pedaços de metal atirados longe. Casas próximas do Elísio encontram-se em maioria fechadas ou apagadas. Quando finalmente consegue ligar a moto, ele começa a percorrer o caminho até o cemitério, mas não sem antes escutar o barulho ao longe que indica sirenes.



Giulio Rosemberg

Giulio esperava próximo da porta de entrada, seu desejo agora é em partir. O Elísio que ele tanto adorava agora é quase uma armadilha mortal. Camila mais uma vez soava como digna de ocupar um cargo de maior envergadura apesar de ser mais jovem do que ele. Ela implantou nele novamente um enorme desejo em fazer qualquer um responsável por isso pagar de maneira dolorosa. Os Tremere que ficam parece estáticos por completo e permanecem no Elísio.
Sair para fora da "segurança" do Elísio não é uma tarefa fácil e desprovida de coragem. O calor lá fora é forte demais. O fogo ainda está espalhado por todos os lados e o medo vermelho quase o engole. Para seu horror, seu carro está destruído junto com alguns outros. Os vidros estão quebrados, sua lataria foi arranhada, amassada e perfurada por estilhaços. Sujeira de fumaça é pó penetrou dentro dele, e o fogo tocou o carro de alguma maneira. O metal é quente, os bancos parecem queimados, os pneus derretidos. Por boa sorte o fogo ainda não toma conta dele ou dos dois carros mais próximos.
Ele lembra dos projetos que existiam em volta da área do Elísio. Um estacionamento privativo, revitalização do quarteirão e reforma nas casas e prédios próximos. Casas próximas do Elísio encontram-se em maioria fechadas ou apagadas. Ele sabe que muitas dessas na verdade pertence aos Membros. Alguns poucos fizeram seus refúgios por perto, outros tem seus Carniçais vivendo por ali, nos prédios, qualquer coisa que sirva de interesse aos Membros são mantidos. Lojas, escritórios alugados, etc.
O cheiro de fumaça de pneu queimado é horrível e suas roupas já estão estragadas. Ele então dá conta que deixou seu quadro tão belamente pintado dentro do salão do Elísio, abandonado. Quem está no topo sempre caí, essa era a frase que ele tinha lido ao vir até o Elísio, é impossível não lembrar dela nesse momento.


Ficha Martel:

FICHA GIULIO:
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Seg Fev 18, 2013 7:18 am

Charlotte Magno (Joselito)

Ela vê frente a frente em uma situação complicada e complexa. Não é difícil pensar na situação vampirica dessa semi-vida, tantos planos são feitos, tão demorados, tão detalhados, e algumas vezes tudo resumia-se nisso, em buscar com desespero por alimento quase como um animal.
Se arrastando por entre as casas e deixando lentamente para trás a luzes e sons de sirene, ela finalmente parece sentir algo diferente no meio do escuro. Seus instintos vão guiando ela para o noroeste, ela saí em uma nova rua mais deserta ainda, escura com pequenas casas de maneira, perto de uma cerca de madeira parecida com a que Frank usou para ataca-la, ela escuta pequenos sons. São finos, bem baixos e quase bonitos.
Continuando seu caminho, ela finalmente vê de onde vem os sons, é uma caixa pequena de papelão. Ela está entre o espaço entre casas que ela veio e uma cerca de uma casa de classe-média baixa. Os sons continuam, e dessa vez ela identifica sem restar a menor dúvida, são miados de filhotes de gato. Os bichinhos parecem aumentar seus miados, talvez notando a presença da Cainita. Eles fazem isso na esperança de sua mãe surgir e socorre-los, ou talvez para os humanos que os largaram na rua. Dentro da caixa, existe seis filhotes de gato recém-nascidos, todos eles malhados de branco e preto, com olhos verdes claros, amarelos e azuis, não importa, todos os olhos deles brilham com o pouco reflexo de luz vindo dos postes de iluminação. São bem pequenos e com os pelos arrepiados, talvez de medo e frio.


FICHA CHARLOTTE:
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Magnum Martel Seg Fev 18, 2013 9:49 pm

Ao fim de sua fala Drystano percebe que muitos ficaram aflitos com seus dizeres. Apesar do pavor que uma morte causa, ficar preso ao Medo é algo muito pior e que os causadores desses casos estã conseguindo implantar em todos, inclusive em Camila. Entretanto ela não se abate por muito tempo recompondo a postura ela fala para todos, os ainda presentes, ouvirem.

Camila Bordine - Não devemos dizer tais coisas sem provas. Estamos em uma situação delicada, última coisa que muitos precisam são motivos extras para atos descabidos e medo. Desespero só enfraquece nossa causa e faz com que nossos inimigos fiquem mais exultantes e poderosos. - Com delicadeza, ela se vira para o restante dos Membros e diz de forma resoluta. - Devemos deixar aqueles que fizeram isso e também ceifaram Malquiel ficarem jubilosos por muito tempo além de escaparem impunes? Permitir que eles façam o que bem quiserem e não sofrerem as consequências de seus atos ousados e tolos contra nós? - Ela parece crescer e diz de modo radiante, alguns estão totalmente concentrados nela, é quase como ver novamente um sol erguendo-se. - Pois eu acho que não. Somos feitos de meteria melhor, e sei que os bons cavalheiros de nossa Seita irão demonstrar todo nosso poderio e inteligência essa noite! Iremos derrubar cada um deles e cairmos com garras e dentes em suas gargantas!


Ainda é dificil acreditar que deixou Robert assumir o comando em seu lugar Camila, suas palavras motivam e movimentam as mentes atormentadas com os acontecimentos... Mas não posso perder mais tempo por enquanto... "Ela esconde a face e protege a alma"... E minha alma parece estar atraz das cortinas de um palco esperando para ser exposta.

Olhando para Camila novamente ele esboca um olhar de interesse nas belas palavras, como se soubesse que aquela voz tinha um valor para um cargo bem maior.

Drystano fala olhando para Camila - Vingados sejam os que partiram e punidos sejam os que se opoem a nossos ideais.

Porem, proteger a si mesmo era a prioridade no momento para Martel e ao dizer isso ele saí do local. Recompor a "integridade" da Máscara naquele momento era o melhor a fazer antes que fosse tarde. Ao sair, controlando-se para não perder o controle novamente, ele ve sua moto caída, com a mente pulsando de raiva ao pensar que até ele fora afetado pelos atentados desses seres, ainda, ocultos, Martel tenta ignorar o estrago causado em seu veículo e busca dar a partida o quanto antes. Após certa dificuldade ele consegue dar a partida e incia a volta ao maldito local. Mas eis que logo que inicia seu caminho ele ouve ao longe o barulho de sirenes, um temor surge em sua alma, algo como a sensação de uma calafrio percorre seu corpo. Ele tinha que ser rapido, e agora, mais do que tudo, cauteloso. Apesar de todo os estardalhaço que ocorreu a movimentação de pessoas no local parece não existir, casa fechadas e apagadas nas próximidades. O medo dominava a cidade naquela região, e parece que ao contrario de seu pensamento as atenções não foram voltadas para ca.


Mas como descobriram tão rapido? Era dentro do cemitério abandonado.. será que ela... INFERNO! Ela não pode ter me traído a tal ponto, aquela puta! Ou sera que realmente existia outro, é possível, na verdade se meu instinto realmente me guia ao certo existia mais alguém lá... eu tenho que ver se essas sirenes são realmente de lá.


Acelerando um pouco mais a sua moto Drystano busca o local das sirenes seguindo em direção ao cemitério abandonado. Ele teria que depois disso ainda procurar pela garota, ela sabia demais e estava sumida, Martel teria que cessar essa possibilidade de destruição de sua identidade sobrenatural. Mas com tudo isso em mente ele não deixava de se preocupar com os ocorridos no Elísio.


Quem foram os mandantes e causadores desses crimes que afrontam nossa Seita? O malditos feiticeiros ainda ousam alegar inocencia e ao que me parece a traição tambem envolve alguns dos ratos, mudar o foco das investigações alegando atos de Infernalistas... que coisa mais ridícula. Isso me cheira a podre. Os interesses políticos daqueles seres asquerosos é algo que não se pode desprezar... Tenho que ser rápido, mas parece que esse cemitério ainda irá me render muitas supresas ou quem sabe até conexões com os fatos ja ocorridos.
Magnum Martel
Magnum Martel

Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Norte

http://www.eu.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Joselito Seg Fev 18, 2013 9:56 pm

Os pensamentos vinham em minha mente desorganizados e em sua grande maioria as palavras fome, faminta, besta, monstro e fome novamente sempre apareciam no final de cada um deles, com dificuldade iria me arrastando e conseguia deixar para trás aquelas luzes e barulhos, me arrastando passava para uma rua ainda mais desertas, um som parecia tocar meus ouvidos antes mesmo de "ouvir" propriamente dito, meus instintos me guiavam até uma caixa onde os miados soavam como uma orquestra de sangue, olhava para os pequenos já com as presas de fora e não perdia tempo, um a um ia sugando cada gota daqueles pequenos seres, não era a melhor opção mais de momento era a unica que eu tinha, talvez depois desse petisco tivesse condições de ir atras de algo com mais "sustância", mais por hora, já era uma ajuda.
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por giulio Ter Fev 19, 2013 10:16 pm

Logo ouço os alarmes tocando, pois naquela época boas partes dos carros possuíam sistemas anti-roubo, vendo Robert próximo ao fogo me aterrorizo só de pensar eu na mesma cena.
Ver tudo aquilo um pouco que me trás certa beleza na cena, mas tudo era destruição, apesar de até uma destruição ser um bom titulo para uma bela obra.Nesse momento lembro de minha bela obra deixada para trás procuro por ela rapidamente correndo, pego a mesma com cuidado e escondo puxando um pedaço de uma cortina e cobrindo o mesmo na parte onde seria a recepção por trás do balcão, uma bela obra não seria desfeita a toa e eu teria um grande motivo para expor o mesmo em momentos futuros disso eu tinha certeza, pois minha vontade de crescimento na Camarilla dominava tudo em meu Ser morto.Procurando meu carro noto a destruição nele feito e os estragos feitos pela bagunça em muitos outros carros, começo a pensar nos lugares ao redor do Elisio pensando em um suposto modo de fulga.
Mais uma vez noto os tremeres não surpresos pelo acontecido e isso um pouco que me faz estranhar suas atitudes, não aceitava a idéia de ver o príncipe morto por meras mãos mortais e logo ouço a bela voz de Camile:
Camila Bordine - Não devemos dizer tais coisas sem provas. Estamos em uma situação delicada, última coisa que muitos precisam são motivos extras para atos descabidos e medo. Desespero só enfraquece nossa causa e faz com que nossos inimigos fiquem mais exultantes e poderosos.

Sua voz soava firme e com clareza. ”Ela tem mais do que razão, e devo aproveitar o Maximo de oportunidade para ser reconhecido como um dos principais motivos pela vingança do nosso amado príncipe.e continuo a ouvir suas palavras:
- Devemos deixar aqueles que fizeram isso e também ceifaram Malquiel ficarem jubilosos por muito tempo além de escaparem impunes? Permitir que eles façam o que bem quiserem e não sofrerem as consequências de seus atos ousados e tolos contra nós? -Ela parece crescer e diz de modo radiante, alguns estão totalmente concentrados nela, é quase como ver novamente um sol erguendo-se. - Pois eu acho que não. Somos feitos de meteria melhor, e sei que os bons cavalheiros de nossa Seita irão demonstrar todo nosso poderio e inteligência essa noite! Iremos derrubar cada um deles e cairmos com garras e dentes em suas gargantas!
Nesse momento me pronuncio:
—Mas é claro que não, eles devem pagar por cada ato que fizeram desde o inicio. Olho para ela e digo:--O que estiver pra vim eu estou preparado para apoiar as escolhas de nossa seita.Olho com olhar firme para ela e concluo:—Por onde e como iremos começar nossa luta e procura pelos responsáveis minha cara Camile?Pergunto olhando para Robert e esperando suas ordens em prol da Camarilla.
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Qua Fev 20, 2013 7:56 pm

Drystano Martel

Logo, Martel nota que o barulho de sirenes vem de um carro de bombeiros e uma ambulância chegando na rua do Elísio. Decidido em ir ao cemitério e conferir quaisquer problemas que foram deixados por lá, ele segue pelas ruas quase completamente desertas. Sua moto acelera e deixa fumaça de gasolina queimada atrás de si, um rastro não tão novo ou chamativo levando em conta toda a maldita fumaça que existe agora em Pineold.
O caminho não é demorado, ele o conhece bem. Os semáforos piscam em um amarelo intermitente nesse período da noite, às ruas estão livres, um ou outro carro eventualmente surgem, mas passam direito por Martel. Uma gata prenha e inchada quase é atropelada por sua moto enquanto atravessava preguiçosamente uma rua. East Pine está dormindo. Casas escuras, prédios vazios, ruas claras e escuras ao mesmo tempo. O trajeto é o mesmo, ele passa em frente a uma loja de antiguidades cujo o nomepintado em uma tradicional placa de madeira em letras vermelhas claras é Loja de Baron dos Três Pinheiros. Existe vômito na vitrine e um boné promocional caido na calçada.
Cemitério Prosway continua com seu portão enferrujado aberto, pronto para ser derrotado pelo tempo e pelas intempéries. O ar está limpo agora, quando anteriormente tinha uma neblina cobrindo o solo. O frio continua o mesmo. Frio como uma cova.


Ficha Martel:




Giulio Rosemberg

Giulio volta correndo para dentro do Elísio, muitos acham estranho essa atitude, o seu desejo, sua vontade, todo o seu amor está voltado para sua belíssima obra de arte. Não importa os eventos dessa noite, futuras noites irão surgir e essa obra tem que ser preservada para elas. Ele arranca as cortinas de veludo vermelho, e enrola em volta da sua pintura. Ela está preservada, por enquanto.
Voltando para o salão de entrada do Elísio, ele vê que Camila continua ali, organizando alguns grupos, dando ordens a Carniçais. O desejo o toma, e ele fala. Ela escuta com calma e interesse, logo depois dele terminar de expor suas idéias, ela responde menos exaltada.


Camila Bordine - Belas palavras, belo Giulio. Iremos cumprir elas, em breve. Robert irá tomar parte dessas ações, sou a Guardiã do Elísio e devo tomar conta desse lugar com minha não-vida em honra a nossa Seita e toda a importância e alma que esse lugar possui.

Ela faz um sinal com as mãos, e todos se afastando deixando ela sozinha com Giulio. Ela então diz com alguma calma estranha.

Camila Bordine - O bom Robert vai cuidar dos assuntos, ele sempre foi eficiente e um bom braço direito, em breve as forças reunidas por ele irão cair sobre os suspeitos, especialmente os que fazem refugio em Baw. O Xerife Simpson está agindo nesse exato momento, Robert prefere fazer tudo em segredo, mas devemos confiar nele. - Ela coloca uma de suas mãos nas costas de Giulio e o guia para porta do Elísio, caminhado com passos leves. O toque dela é estranhamente bom.

Então, sem saber como. Giulio escuta a voz dela. Dessa vez os lábios dela não se movem. Ele escuta ela mentalmente, a voz dela é séria.


Conversa mental:

Sirenes são ouvidas e a comunicação é cancelada, os dois observam o lado de fora da rua. Um carro de bombeiros chegou atrasado e procura apagar os últimos focos de fogo. Uma ambulância também chega. Robert agora veste uma outra aparência, parece um homem louro, sério e alto que vai de encontro a um dos bombeiros. O corpo de bombeiros estava sobre total poder da Camarilla local, grande parte estavam presos sobre laços de sangue ou já eram Carniçais, a Máscara não é um problema com aqueles.

FICHA GIULIO:
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Azzy Qua Fev 20, 2013 11:00 pm

Em Off :

Olá a todos!!!

Antes de mais nada eu peço ZILHÕESSSS de desculpas pela minha ausência!!!

Eu comecei as aulas e não tive tempo pra mais nada!!!! Achei q fosse conseguir conciliar mas não tá dando!
O tempo que eu to tendo tem sido só pra estudar e descansar!!!

Se ainda não houver problemas, vou postar somente nos finais de semana...

Azzy
Azzy

Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Qui Fev 21, 2013 7:55 pm

Charlotte Magno (Joselito)

A doce Vitae vem até Charlotte, os animais assustados continuam com seus miados desesperados e sem esperança, são novos em um mundo cruel e não vão sobreviver. Ela sente os pelos dos animais em sua face e na boca, seus cheiros azedos que lembram leite a incomodam junto com os pelos que fazem cócegas. Os animais vão ficando silenciosos depois dela sugar até a última gota o precioso e terno sangue jovem. Logo sobre apenas um dos gatinhos vivos, o animal fica encolhido próximo dos corpos sem vida dos irmãos, mas Charlotte o pega mesmo assim. O animal tem os olhos verdes brilhando e dá apenas um miado final antes de ser completamente sugado. A caixa fica com seis filhotes mortos, esparramados no fundo da caixa.
A Vitae nova deixa a Cainita mais enérgica. Ao menos agora não está tão desesperada por alimento.


FICHA CHARLOTTE:
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Sex Fev 22, 2013 5:45 pm

Johnatan Willians (Painkiller)

Johnatan, o Degenerado. Ele observa o mar de fogo que vai se apagando na rua do Elísio. Um solitario carro de bombeiros termina com o fogo de maneira eficiente para o alivio de todos os Cainitas.
Qual motivo dele estar ali? Bem, as Serpentes tem grande interesse em tomar o que é seu de direito, e tudo é seu de direito. Tudo pertence a Set. Há anos essa cidade pertence a Camarilla, uma cidade "pequena". Portland e Bangor juntas tem cerca de 430 mil habitantes, e as duas são décadas mais velhas do que Pineold, uma cidade que prosperou muito em pouco tempo, e sem surpresa, isso ocorreu com a participação do Cainitas locais. Atualmente tem 79mil pessoas, e está crescendo mais e mais.
Entre eles, o Algusto, o Setita, chamado assim por ter o "único" Setita na região. Algusto foi um dos responsáveis pela chegada de Thorsten na cidade. Antes de Johnatan se apresentar ao Príncipe e a aos Membros da cidade, ele primeiro encontrou-se secretamente com Algusto em Bow. Tudo organizado e planejado pelo bem do Culto de Set. Para o Clã, a cidade oferece algum recurso especial que nem mesmo Thorsten compreende. Supostamente envolve feitiçaria. Algo que por enquanto, está além do seu conhecimento. Fora isso, Algusto explicou com capricho que para dominar a humanidade, o melhor é começar pelas pequenas cidades. Faça algo em N.Y ou L.A, e o mundo todo repara. Faça algo em Pineold e ninguém irá notar, enquanto isso vá se espalhando como um câncer, de pequena em pequena cidade. Logo as grandes cidades e populações estão cercadas.
Algusto vem sendo uma serpente bem trabalhadora, mansa e pouco venenosa para Camarilla local. Até agora não mostrou suas presas, e seu veneno não causou incômodos. O Príncipe Malquiel tinha algum tipo de "acordo" com Algusto, e o Setita usava bem isso para prosperar de forma quase inofensiva. Apenas pequeno trafico, maconha não é algo pesado e não causa tanto dano para o Gado, ao menos assim os Membros enxergam, enquanto isso a droga vai abrindo as portas para drogas mais pesadas, entre elas, o Crack no qual Algusto aposta em segredo, uma droga pouco conhecida pelos Membros, barata e serve belamente ao proposito de Algusto. De pouco em pouco, ele avança com passos curtos e logo irá estar correndo, enquanto isso o dinheiro vem sendo bem usado. Um Templo Setita, supostamente um grande templo vem sendo construído em segredo. Algusto, para o maior interesse do Clã apenas falou o que julgava necessário para Thorsten. O Clã em breve irá usar as oportunidades que surgirão para fazerem da cidade um grande local de importância para os cultos. O templo está sendo construído em extremo segredo, e Thorsten não sabe onde será, o mais obvio seria em Bow, onde Algusto vem investindo tempo e dinheiro. A área é industrial, fabricas de empresas pequenas e médias nas quais ele atraiu, e logo faliram deixando armazéns abandonados onde os drogados proliferam. A rodoviária foi obra dele também, com o objetivo de trazer com maior facilidade novas pessoas para cidade. Aviões são altos demais, segundo Algusto. Ônibus são perfeitos, trazem em grande maioria pessoas carentes, com pouca esperança de vida e dinheiro. Jovens desesperados, alguns fugindo de suas famílias.
Outros são adultos patéticos. Todos descem dos ônibus e logo estarão fumando alguma coisa vinda de Algusto e dando dinheiro e suas vidas para causa Setita.



No Elísio (Painkiller)

21:07 horas pelo Eastern Standard Time - Cidade Pineold

Após essa longa conversa com Algustos, Thorsten foi até o Elísio como Johnatan Willians, sua falsa identidade como Toreador, isso foi há seis meses atrás. Agora é considerado um entre tantos Membros vindos de outras cidades, estados e países que ficam por algum tempo em Pineold, cada um com seus próprios motivos. O Príncipe Malquiel era um dos alvos de Johnatan, Algustos já tinha algo com o Ventrue, mas achou melhor ter um par de olhos e ouvidos por perto fingindo ser da Camarilla.
O Príncipe era muito carismático e encantador. Também de origem do velho mundo, só que talvez duzentos anos mais velho do que Thorsten, as origens dele são cercadas de algum mistério. Outras figuras interessantes deviam ser vigiadas por ele. A Harpia Mariana Salonza era perigosa, mas por sorte não farejou a falsa identidade de Johnatan. Na verdade, era difícil ter uma opinião sobre ela.
Já com Camila Bordine, a Guardiã do Elísio a historia é diferente. Camila é uma interessante Membra do Clã da Rosa, mais jovem do que Thorsten, mas muito talentosa em um jogo social mais caloroso e simpático. Com ela por perto, parece que todos ficam mais emotivos e humanos...
Agora ela caminha próxima de um outro Toreador, esse atende pelo nome de Giulio, um pintor que disputava com Johnatan a proximidade do Príncipe. Os dois parecem trocar algumas palavras e vão indo para a porta de entrada do prédio. Giulio carrega alguma coisa grande por debaixo dos braços. Johnatan vira a pintura que Giulio fizera como forma de homenagem a Malquiel, era algo realmente belo. E também uma tentativa de aproximação quase geniosa. Mas parece que fora tinta jogada fora, Malquiel foi queimado supostamente por caçadores de bruxas. Por humanos.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Joselito Sex Fev 22, 2013 6:50 pm

Sugava cada gota daqueles aminais insignificante, apesar de repulsivos serviram bem a sua função, agora já estava me sentindo muito melhor, me levantava, respirava fundo enquanto passava a mão no rosto, em minha mente um flash de tudo que aconteceu até agora e via o quão perto da morte final tinha estado e o quão aquele imbecil teve sorte, iria acabar com ele a se ia.

Ia caminhando em direção a minha casa, informaria a situação da torre e sairia a caçada, iriamos acabar com essa cidade.

No caminho iria olhando para caso encontrasse alguém iria fazer um lanche.
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por painkiller Sex Fev 22, 2013 8:50 pm

Problemas para as ovelhas significam chances para as serpentes, saber que o príncipe fora torrado numa cadeira me alegrara por um lado, afinal sem ele por perto é mais fácil de se vencer, por outro lado, qualquer um capaz de torrar o rabo de um infeliz daqueles também facilmente será capaz de torrar o meu, éntão preciso pensar e com calma, aquilo não pareceu uma bomba mundana, mais parecia algum tipo de feitiçaria ou mesmo de taumaturgia, naquele instante não estava crendo em um ataque do Sabá, os maníacos são especialistas em amedrontar e em assustar uns aos outros.

Observava a cena do pânico, não podia deixar que aquele castelo ruísse, pois do contrário não teria a quem governar, mas as palavras do rato de esgoto e do Malkavian Robert não saem da minha cabeça, minha cria é uma "louca" e no entanto sua visões distorcidas da realidade são aquilo que tenho mais próximo de futuro, incrivelmente. O que necessariamente ele quis dizer com "coisas mortas mais inteligentes que nós?" "Fantasmas?" rapidamente meu pensamento guiava-me para o antigo Egito, ou para quando mais novo, se algum conhecimento meu no oculto poderia me auxiliar com a cena que havia visto. (rola aí algum teste de ocultismo)

Mas rapidamente sacolejava a cabeça, vamos, você sabe de duas coisas, eles ferraram com o príncipe, ferraram com o senescal, foderam com o regente, tão tostando o traseiro de qualquer filho da puta importante dessa merda de cidade, sabem onde é a porra do Elísio e esse lugar não é seguro e ainda sou obrigado a ouvir aquela porra falar "- Pois eu acho que não. Somos feitos de meteria melhor, e sei que os bons cavalheiros de nossa Seita irão demonstrar todo nosso poderio e inteligência essa noite! Iremos derrubar cada um deles e cairmos com garras e dentes em suas gargantas!" Nem numa situação dessas, os degenerados perdem a compostura, é bom lembrar disso. Mas agora é hora de ser afável e tomar conta da situação e não deixar meu futuro castelo ruir. Robert apenas rugia estava furioso, todos estavam surpresos.

-- Senhores!! Recomponham-se!!! -- Virava uma mesa próxima a mim, na esperança de o barulho chamar alguma atenção deles -- Os bombeiros chegaram, eles não vão romper a máscara, ou pelo menos não querem essa atenção por hora e isso não me pareceu nem de longe com um dos poderes dos feiticeiros, já os vi fazendo muitas coisas, mas jamais escreveram com o fogo. Precisamos de um mapa da área Sul, você, "jornalista" -- apontava para o Nosferatu -- quero que me aponte as ruas e os lugares dos incidentes, quero saber exatamente que tipo de pessoas habitam a zona Sul da cidade.

Olhava para Robert, meu tom era imperativo, não deixaria meu palácio ruir, estava na hora de tomar de conta de uma situação que nenhum daqueles ali estava conseguindo.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por giulio Sáb Fev 23, 2013 10:20 pm

Todos reparam em minha ação quanto minha obra, mas eu não estava muito afim de dar atenção aqueles que me olhavam estranho, queria de todo modo salvar minha bela obra, Assim que digo tais palavras Camile me respondi:
Camila Bordine - Belas palavras, belo Giulio. Iremos cumprir elas, em breve. Robert irá tomar parte dessas ações, sou a Guardiã do Elísio e devo tomar conta desse lugar com minha não-vida em honra a nossa Seita e toda a importância e alma que esse lugar possui.
Suas palavras eram tensas, mas ao mesmo tempo calma, demonstraav preocupação , mas também calma e paciência, me fazendo de certo modo se sentir mais calmo, no momento que ela faz sinais para que eu fique a sós, olho estranhamente para cada um saindo do local, sem saber o que pensar ela abrange calmamente:
Camila Bordine - O bom Robert vai cuidar dos assuntos, ele sempre foi eficiente e um bom braço direito, em breve as forças reunidas por ele irão cair sobre os suspeitos, especialmente os que fazem refugio em Baw. O Xerife Simpson está agindo nesse exato momento, Robert prefere fazer tudo em segredo, mas devemos confiar nele. –

Em seguida seguimos para a porta do Elisio, me sentia melhor com sua companhia, de certo modo ela me acalmava, ma logo noto sua voz ecoar em meus ouvidos, o estranho fora que ela nem um momento há de mexer os lábios e então diz:
Camila Bordine - Escute-me bem, Sr. Rosemberg. Conheço o Conde Esteban de nome, e já encontrei com ele pessoalmente quando era mais nova quando o meu Senhor, Vincent Brasin nós apresentou. Eles eram velhos conhecidos e amigos, um relacionamento criado ainda no velho mundo. Não sou meu Senhor, e nem você é o seu. Mas acredito que podemos juntos fazer algo por Pineold e pela Torre de Marfim. Em horas como essas, as belas almas devem fazer seus papeis e preservar no mundo o belo. Existe os que desejam estragar tudo de belo e prospero que existe em Pineold e transformar essa cidade em mais uma besta selvagem e sangrenta. Miguel Magalhães com suas loucuras bestas procurou tomar o controle da cidade, mas fracassou por nossa sorte. Malquiel entrou no caminho de muitos, e isso custou caro para ele e para todos nós.
Devemos honrar Malquiel. O legado dele é forte, e a Camarilla deve manter o controle em Pineold. Caçadores podem ser mortos. O Sabá pode ser repelido. Os intriguistas e traidores podem ser pegos. Mantenha os olhos abertos, permanece em Pineold e siga com os capangas de Robert...

Suas palavras em minha mente são calmas e me satisfaz ouvi-las, agora sabendo como seguir, quando ela termina, olho em seus olhos, e com sutileza e educação digo-lhe:
—Obrigado Senhorita pelas palavras sabias, não hesitaria até o responsável pagar, e Pineold estará livre desses incrédulos que ousaram tocar no nosso príncipe, seguirei suas palavras. Termino Pedindo sua mão direita como um completo cavalheiro e ao ser oferecida sua mão toco calmamente e tosco um beijo nas costas de suas belas mãos.
Não conseguia entender como Camile me encantava apenas me sentia bem ao seu lado, mesmo sabendo que tal coisa não deveria existir.
Olho ao redor Procurando por Robert, e ao avistá-lo vou de encontro a sua presença assim que possível para oferecer-lhe meus serviços, e aguardar suas ordens.

giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Azzy Dom Fev 24, 2013 8:58 pm

Killer Instinct escreveu:
Alexy

O fogo por um momento hipnotizou a jovem Cainita com suas luzes dançantes, para logo em seguida a cobrir com escuridão inquietante. Medo, junto com incapacidade ceguante não é uma boa combinação. Seus instintos dizem que seu Senhor está na mesma situação, o que não é bom. Os dois que são um apoio um para o outro estão cegos e rodeados de potenciais inimigos.
Quase como um tabefe em seu rosto, ela sente, talvez pela primeira vez o que é viver como um Cainita, e todos seus perigos e maquinações do chamado Jihad.



(Todos no Elísio)

Todos, sejam os desesperados e mergulhados no medo vermelho, ou os cegos que abusavam de seus poderes, escutam uma voz raivosa quase pronta para matar com palavras.

Robert - MERDAAAA!

Numa situação dessa, isso não chega a ser nem ridículo ou engraçado, apenas uma expressão de profunda raiva expressa em uma única palavra. O provisório encarregado da cidade parece pronto para rasgar em dois qualquer um que entrar em seu caminho. Mesmo assim, ele tem controle suficiente de si mesmo para mudar de forma usando as artes dos Nosferatu, imediatamente ele vira um homem branco, alto e magro de cabelos louros. Depois disso ele abre à porta de entrada com força usando ambas as mãos e saí para rua em chamas ignorando qualquer perigo, ninguém o segue. Cinzas caem no chão com leveza e o cenário de guerra parece ir morrendo.
Fora Robert, pode-se dizer que não existe mais nada circulando lá fora. Os Cainitas e Carniçais que abundavam até um momento atrás ou estão todos mortos ou fugiram, cada um ao seu próprio modo. Robert vai direto para uma carcaça em chamas do que antes foi um grande e luxuoso Rolls-Royce Silver Shadow de propriedade do Regente Tremere. Camila Bordine, recuperada do susto dá alguns passos à frente, seu vestido rasgou nas laterais das pernas e com isso ela não fica limitado a passos curtos. Sua voz é bonita mesmo em desespero.


Camila Bordine - Àquele era o carro do Regente Randolph West. Não pode ser! Sônia tinha ido conversando com ele, ela deve estar...

Sombriamente, um homem desconhecido (William) por todos é quem concluí o raciocínio dela.

? (William) - Morta. Ela e qualquer infeliz no meio desse inferno de chamas.

Fora o barulho causado pelo fogo consumindo matéria com seu som crepitante, existe apenas alarmes de carros que foram despertados pela explosão. Mas nenhuma sirene é ouvida.

Após o vislumbre pelo fogo, estou consciente do perigo, e portanto deveria estar com mais medo como uma criança que no fundo berra por socorro... Porém, me ponho a postos para ajudar o que for necessário, afinal essa não é a melhor hora para deixar o medo me sucumbir... Devo permanecer viva....

- Will, o que devemos fazer? Ficar e ajudar? Ou tem algo em mente?

Olho para meu mestre na espera de uma resposta, e já vou ao seu encontro para poder ajudar o quanto antes.... Está na hora de deixar de ser uma menina mimada!
Azzy
Azzy

Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Magnum Martel Seg Fev 25, 2013 9:52 am

Para sorte de Drystano, ele estava muito afetado pelos ocorridos e não percebeu que o som das sirenes vinham de tão próximo, logo quando ele vai partir chega uma ambulância a rua do Elísio. Era sua chance, o caminho estava livre devido a hora da noite. A cidade esta agora praticamente deserta, o que não é algo bom depois dos ocorridos daquela noite, a cada rua uma surpresa pode surgir e devido a isso quase atropela uma gata, mas Martel esta com o trajeto ja conhecido em mente e busca não perder tempo. Fazendo o mesmo percurso Martel volta a observar a vitrine ainda vomitada, mas agora ao invéz de reparar no Chapéu Creme da vitrine ele vê um bone caído na calçada, a criatura que zanzava pela calçada não esta mais lá.

Enfim ele chega ao cemitério Prosway, aparentemente o local esta mais visível aos olhos, entretanto ainda causa certo receio entrar naquele local frio. Contudo, Drystano estaciona sua moto na entrada e entra no cemitério, só que ao contrario da outra vez ele agora seria mais cauteloso apesar do clima estar menos propenso a isso devido a ausencia da neblina, furtivamente avançará de túmulo em túmulo, observando e buscando não fazer barulho até chegar no local onde havia deixado o corpo morto, mas não iria direto ao local, primeiro faria uma ronda em volta, com sorte (ou azar) ele poderia encontrar alguma presença indesejável. Assim sendo ele segue adentrando no cemitério.

Vou liquidar o problema da noite. Essa porra ja rendeu o que devia render, e tenho outras preocupações atualmente...
Magnum Martel
Magnum Martel

Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Norte

http://www.eu.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Seg Fev 25, 2013 5:22 pm

Off: Maravilha, apertei alguma coisa errada e perdi todo esse post. Vou escrever novamente...

Henry Crow (Ignus)

Henry descobria que Pineold, por menor e mais insignificante que seja, era um solo fértil para alguns de seus objetivos. É uma cidade com diversos artistas de todos os tipos, pintores, músicos, escritores em especial. E todos eles precisam de alguém como ele. Não apenas isso o mantém ali, mas também o prefeito Evan Ferrell, um homem carismático de enorme talento que sem dúvidas pode vir a se tornar um dos maiores e mais importantes senadores dos Estados Unidos da America.
O homem é um diamante bruto que precisa ser lapidado e trabalhado, mas sem dúvida alguma ele irá brilhar. É um investimento pessoal que atrai Henry. O material humano muitas vezes saí como um investimento melhor do que simples empresas ou ações em bolsas de valores. Evan pode conceder favores e poderes políticos a Henry. Uma influencia simplesmente de outro nível. Porém, Evan é apenas um entre tantos do rebanho em Pineold que podem ser usados. Um famoso escritor de best-sellers de terror e drama atualmente está de baixo das asas de Crow, o homem é complicado, mas rende uma grana boa, os livros sempre estão figurando nos topos das listas de vendas, e o último esteve em primeiro lugar no New York Times Best Seller.
O Príncipe da cidade é um Ventrue de Sangue Azul e antigo, porém infelizmente ele sempre esteve mais próximo dos membros do clã Toreador, Henry sempre sentiu frustração por causa disso. Fora ele e o Príncipe, existe mais três Ventrue na cidade e Henry não conseguiu manter um contato decente com nenhum deles. Os Toreador são uma complicação no meio social da cidade, dois estavam brigando pela atenção e pelos favores do Príncipe, são astutos e carismáticos pelo que ele notou sem demora. Ainda sim, não tem todo o talento e experiencia que ele desfruta. Novas oportunidades estão surgindo, um novo Príncipe irá surgir, e sem dúvidas será alguém menos emotivo e próximo dos padrões apresentados pelos Toreador, sem dúvida vai ser alguém com que Henry possa contar e influenciar, caso não seja... ele pode dar seu jeito.




Giulio, Painkiller, Azzy e Ignus (Todos no Elísio)

Um homem bem arrumado atira ao chão vários itens que estavam em cima do balcão da recepção. Então diz para todos.

-- Senhores!! Recomponham-se!!! Os bombeiros chegaram, eles não vão romper a máscara, ou pelo menos não querem essa atenção por hora e isso não me pareceu nem de longe com um dos poderes dos feiticeiros, já os vi fazendo muitas coisas, mas jamais escreveram com o fogo. Precisamos de um mapa da área Sul, você, "jornalista". Quero que me aponte as ruas e os lugares dos incidentes, quero saber exatamente que tipo de pessoas habitam a zona Sul da cidade.

Camila para bem na entrada quando já estava prestes a sair para rua. Logo Robert entra acompanhado de outros dois Membros, ele ainda usa Ofuscação para manter uma aparência diferente da sua monstruosidade comum. Ele olha bem para todos os presentes e diz de modo curto e grosso.

Robert - Tudo está resolvido com o Gado. A Máscara está segura. - Ele caminha com passos largos evitando por pouco derrubar Camila. - Irei separar todos em dois grupos imediatamente, está na hora de fazermos algo mais. Um grupo irá comigo para Baw investigar o lugar de cabo a rabo. O segundo grupo irá patrulhar as ruas durante à noite, seguiram à pé ou de carro, qualquer movimentação estranha é suspeita, vão investigar. Caso seja Gado, podem pegar leve, mas tenham cuidado pois podem na verdade serem os malditos caçadores. Caso sejam Membros, bem... deve ser Sabá ou Anarquistas, os idiotas iriam violar a Máscara de qualquer forma, então podem pegar bem pesado.

Ele caminha para o centro do salão. Camila mantem algum distancia. Perto da Harpia, um homem e uma mulher que parecem gémeos, ambos bem altos e vestidos de branco trocam um pequeno olhar.



Johnatan Willians (Painkiller)

Johnatan não acha uma mesa para virar, então taca no chão algumas coisas que estavam no grande balcão da recepção. Muitos que ainda estão dentro do salão o olham de maneira estranha. Tudo é caótico, mas já estava ficando calmo. Sua atitude parece estranha. Johnatan tinha pensando sobre as explosões. Para ele, parecia que fora obra dos dispositivos humanos. Minas-terrestres ou algo do tipo, ele não é especialista nesses assuntos, mas por sorte parece não ter sido "magia".
O Nosferatu vem para próximo dele com algum medo, Robert está na área e o "jornalista" parece não se dar muito bem com o outro Nosferatu, ele chega de fininho e diz para Johnatan com uma voz calma e baixa.


Booth - Prazer, sou Booth Abrahall. Direi o que quer saber, mas parece que Robert decidiu tomar vocês na coleira. Tremeres falhando em experimentos, Setitas desafinando Xerifes, e uma ou outra pichação estranha surgindo nas ruas. Tenha cuidado lá em Baw, o Setita que mora lá manda na área e talvez já tenha encontrado morte final, afinal não vemos o bom Xerife por aqui. E talvez além de cobras, tenha alguém por lá adorando demônios.



Giulio

Giulio dá um delicado beijo na mão de Camila, por um momento ele sente a Vitae que existe por baixo daquela pele branca como seda. Ela dá um belo sorriso, e por um momento parece que ambos são mortais, cortejando um ao outro em tempos melhores. Quando os dois estavam próximos da porta, ela é repentinamente aberta e Robert entra quase atirando Camila ao chão. Por instinto, Giulio a segura. Ele sabe que o que Camila falou apenas por ele, em pensamento, é muito mais importante do que ela falou com os lábios.



Alexy (Azzy)

Uma espiral de loucura toma conta de Alexy, a histeria fora evitada por pouco, mas sua mente ainda sente os efeitos. Uma teoria ou devaneio surge, para logo em seguida ser desmantelado quando uma outra e nova teoria aparece. Novamente, novamente e novamente, assim segue o ciclo. Seu mentor a segura com firmeza evitando que ela caí no chão. Quando ela recupera um pouco do controle e faz uma pergunta, ele responde com serenidade e em voz baixa.

Will - Eu irei ao encontro de uma pessoa. Você deve ficar com um desses grupos e descobrir mais. Lembre-se, não somos daqui e eles querem alguns bodes expiatórios. Seja discreta ao máximo, evite chamar as atenções. Escute e veja muito bem. Você poderia conseguir mais indo com o grupo de Robert, mas seria perigoso demais para você. Vá com o outro grupo, quando estiver quase amanhecendo irei encontra-la. Com alguma sorte, antes disso já estaremos juntos novamente.

Ele passa delicadamente seus longos dedos pelas costas dela e planta um beijo rápido no lado esquerdo da face, então caminha até à porta.



Giulio, Painkiller, Azzy e Ignus (Todos no Elísio)

Robert vai até o centro da saguão e diz com sua voz alta e fria.

Robert - Chega de bobeiras, irei imediatamente para Baw com qualquer voluntario que desejar me acompanhar. O restante irá patrulhar as ruas. O corpo de bombeiros e a policia estão cientes de algumas coisas, eles não irão interferir no trabalho de vocês. Venham aqui os que vão comigo.

Logo vários Membros, maioria do sexo masculino vão até ele. Dá quase doze Membros. Dos mais notórios, são o próprio Robert, um Ventrue muito alto e vestido de branco chamado Osmond, supostamente era um cavaleiro na Europa. Booth Abrahall, o Nosferatu que em vida fora um reporte está no grupo, Robert não diz nada quando a isso.

Robert - Vamos para Baw, lá existe um Setita como todos sabem, assim como galpões abandonados ou supostamente abandonados. Vamos olhar bem a maldita rodoviária e todos os outros lugares. Nosso objetivo é descobrir suspeitos nesse lugar. Posso ter que dividir esse grupo em três dependendo das coisas. Vamos seguir de carro, já organizei isso. Alguma maldita dúvida ou sugestão?

Sobre a última parte, os mais espertos podem ler bem as palavras. Robert tomou providencias para saber se os carros irão explodir ou não, talvez uns Carniçais estejam andando com eles no exato momento. Os que estão no grupo não deixam de pensar sobre o Xerife e seus homens, supostamente os melhores para lidarem com esses assuntos. Nenhuma palavra é dita sobre eles e onde podem estar.
Os que não vão para próximo de Robert reunissem a Harpia e Camila. Parece que as duas irão tomar parte do segundo grupo, mas nada é dito até Robert terminar e sair com o restante.



Off 2: Vou encerrar aqui, não quero adiantar muito nessa parte, se tudo estiver ok para vocês, no próximo eu adianto já ou posso dividir a narrativa novamente.



ESCUDO DO NARRADOR
FICHA GIULIO:

Ficha Alexy:

Ficha Painkiller:

Ignus:


Última edição por Killer Instinct em Qua Fev 27, 2013 3:31 am, editado 6 vez(es)
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por painkiller Seg Fev 25, 2013 6:46 pm

- Tudo está resolvido com o Gado. A Máscara está segura. - Ele caminha com passos largos evitando por pouco derrubar Camila. - Irei separar todos em dois grupos imediatamente, está na hora de fazermos algo mais. Um grupo irá comigo para Baw investigar o lugar de cabo a rabo. O segundo grupo irá patrulhar as ruas durante à noite, seguiram à pé ou de carro, qualquer movimentação estranha é suspeita, vão investigar. Caso seja Gado, podem pegar leve, mas tenham cuidado pois podem na verdade serem os malditos caçadores. Caso sejam Membros, bem... deve ser Sabá ou Anarquistas, os idiotas iriam violar a Máscara de qualquer forma, então podem pegar bem pesado.

O lance é dividir a gente para nos ferramos, ao invés de um golpe preciso, cirúrgico e limpo, mergulharemos no escuro rumo ao encontro de um inimigo mais bem preparado que nós, esse infeliz maldito deveria ter ao menos a humildade de por alguém mais apto para liderar. Vamos lá, dividir as peças nesse complexo tabuleiro. Está comprovado que os membros mais prominentes tem um alvo nas costas, seja quem for que estiver fazendo está limpando as peças da Camarilla pela parte de cima, até agora apenas isso que conheço do meu inimigo.

Quase me esquecia que Baw era refúgio do maldito Algusto, teria que ir, quem sabe fosse a chance de limpar a barra dele e armar algo, apesar dessa oportunidade parecer perfeita para tentar invadir a Capela dos feiticeiros, primeiro a vida de Algusto, depois tramo algo mais interessante, enquanto voltava a minha ação de derrubar as coisas, minha ideia não deu muito certo, os malditos me olharam como se eu estivesse louco ou algo do tipo, meus apelos então não foram nem levados em conta, Robert me ignora, vou fazê-lo pagar antes do final da noite por isso.

Ao chão restam as taças de cristal e os pratos quebrados, olhos curiosos para mim enquanto tentava me recompor do vexame que só não fora maior por que esses imbecis estão muito preocupados com seus traseiros para poderem galhofar da minha cara, mas parece que pelo menos um dos malditos me compreendeu e foi justamente o "repórter dos esgotos"

- Prazer, sou Booth Abrahall. Direi o que quer saber, mas parece que Robert decidiu tomar vocês na coleira. Tremeres falhando em experimentos, Setitas desafinando Xerifes, e uma ou outra pichação estranha surgindo nas ruas. Tenha cuidado lá em Baw, o Setita que mora lá manda na área e talvez já tenha encontrado morte final, afinal não vemos o bom Xerife por aqui. E talvez além de cobras, tenha alguém por lá adorando demônios.

[off] podia realizar um teste de ocultismo pra eu ver o que sei sobre o inconnu? [/off]

-- Em momentos como esse o indicado é jogar a democracia fora, mas acho que o Robert sabe tão bem quanto nós que ele tem um alvo pintado bem na nuca, talvez por isso a sua pressa em resolver a situação, só espero que tamanha medida desesperada não nos traga graves consequências. Poderia me falar do conflito entre Augusto e o Xerife e descrever para mim essas pichações?

- Chega de bobeiras, irei imediatamente para Baw com qualquer voluntario que desejar me acompanhar. O restante irá patrulhar as ruas. O corpo de bombeiros e a policia estão cientes de algumas coisas, eles não irão interferir no trabalho de vocês. Venham aqui os que vão comigo.

Eis a minha chance de encontrar Augusto e de descobrir o que está havendo, vou explicar para esses infernalistas sobre um certo Deus das Tempestades pensava para mim mesmo, enquanto esperava o momento certo para acompanha Abraham.

-- Então vamos cavalheiro.

Robert - Vamos para Baw, lá existe um Setita como todos sabem, assim como galpões abandonados ou supostamente abandonados. Vamos olhar bem a maldita rodoviária e todos os outros lugares. Nosso objetivo é descobrir suspeitos nesse lugar. Posso ter que dividir esse grupo em três dependendo das coisas. Vamos seguir de carro, já organizei isso. Alguma maldita dúvida ou sugestão?

Que belíssima preleção, muito inteligente, vamos entrar em hum... galpões? um líder ruim faz os bons soldados serem ruins, sem falar que enquanto estiver com eles alguns dos meus truques não poderão ser mostrados, observava os meus companheiro de guerra, esperava algum deles estender a mão, a hora agora não é de perguntas repetitivas e ao que parece Abraham me tem respostas melhores que ele. Esperava que nos tais carros tivessem armas, pois não pretendo enfrentar tamanha ameaça com paus e pedras.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Cain Ter Fev 26, 2013 1:25 am

O membro 'Killer Instinct' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados

'D10' :
Bruxas de Pineold. - Página 6 D10
Resultado :
Bruxas de Pineold. - Página 6 2 Bruxas de Pineold. - Página 6 8
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Ter Fev 26, 2013 5:02 pm

Avisando rapidamente, pois já tá caindo de novo aqui. Por causa das chuvas estou sem internet.

Ops: Rolagem acima foi para definir os pontos de sangue do Pain e Ignus.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Qua Fev 27, 2013 3:09 am

Charlotte Magno (Joselito)

Trilha Sonora Laughing :

Ainda faminta, Charlotte larga para lá qualquer objetivo mais primário ou evoluído. Mas logo nota que pode conseguir alimento depois, primeiro deve voltar até seu pai de mentira. Não é difícil pensar que Jack vai lançar um olhar de repreensão para ela. Talvez ocorra uma censura verbal, mas ele não deve ir mais longe disso. Mas é inegável para Charlotte que ela não está tão no topo da cadeia alimentar, um Ralé quase trouxe a morte-final até ela, e Jack pensando bem é apavorante, não é um Demônio entre tantos, afinal ele é diferente de alguma maneira. Ela recorta do que Leone falou sobre o estranho serial-killer de Cainitas.
A atmosfera sombria das ruas e becos da pequena cidade fazem ela pensar nos objetivos do Sabá. Também na historia da casa onde Jack fez de base para os dois, o macaco de brinquedo era apenas um brinquedo? Caso não seja, o que é? Foi por pura imaginação que escutou os sons dos címbalos quando o caos e a morte surgiram? Existe definitivamente algo estranho no lugar, algo sombrio de um modo que até um Guardião pode encontrar dificuldades para controlar. Uma carta escrita por sangue. Ela tem que lembrar dos detalhes, caso seja ignorante, irá falhar.
Na metade do caminho, na praça bem iluminada por onde tinha passado, ela vê três homens de 18 até 22 anos de idade a mais de trinta metros de distancia na direção norte da praça próximo de prédios de tijolos, as árvores baixas não ocultam eles de maneira decente, as árvores mais densas e altas ficam na área central da praça retangular, dois deles são negros com roupas modernas e largas e o outro é um rapaz branco e gordo bem arrumado, eles parecem estarem contanto piadas obscenas e xingando uns aos outros na brincadeira, logo aparece outros dois, outro negro com ridículas roupas do estilo rap junto com outro branco e magro, ele também está vestindo roupas da cultura hip hop. Existe um cheiro no ar que sem dúvida é de maconha, mas eles procuram disfarçar de maneira precária quando um carro de policia passa próximo da praça na rua onde Charlotte espreita, a viatura tem as cineres desligadas e existe um único e solitário policial olhando para ambos os lados. Ele não vê ou ignora os cinco homens e também não nota Charlotte, logo entra por uma esquina, os homens andando contanto piadas e ficam na extremidade norte da praça numa área onde a iluminação é mais fraca. Ainda que seja forte mesmo ali. A maldita praça brilha muito com as lampadas artificiais com luzes amarelas.
Um frio repetido sobe na espinha dela. Sua Besta interior parece sentir algo diferente no ar. É assustador pensar que sua própria Besta faminta e imortal esteja com medo de algo. A sensação sobe até a boca de Charlotte, saliva e uma fome estranha. Os homens ali não serão presas idéias, mas podem bastar caso a fome seja grande. Seu lado mais racional diz para seguir em frente e relatar o que sabe ao Jack. Andar escondida, engolir o orgulho e fazer o que veio fazer. O Sabá tem sua filosofia, e nenhuma maldita filosófica é perfeita. Ela fora salva pelo Gado. Foi algo diferente de usar eles como lacaios e peões, foi algo espontâneo, isso tem que ser levado em conta no futuro.


FICHA CHARLOTTE:
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Ignus Qui Fev 28, 2013 2:12 am

Henry fora atraído para Pineold em maior escala pela possibilidade de cooptar o atual prefeito daquele quase vilarejo para poder ter um possível (ou provável, torceria Crow) senador da República sob sua influência e em menor escala pela chande de ser um mecenas mais ativo de seu protegido escritor que tinha o hábito de produzir best sellers.

Para alcançar seus objetivos Crow decidira que em primeiro lugar cumpriria as tradições e prestaria os devidos respeito ao Príncipe e cortesias aos cainitas locais. Não que ele não considerasse todos eles uns tolos por não explorarem os diamantes brutos que estavam ao alcance de suas mãos, mas as tradições sempre haviam de ser observadas.

Seguindo esse organograma Henry reservara alguns dias para se inteirar da sociedade cainita para, depois, encontrar o prefeito da cidade e seduzi-lo com o canto da sereia e então ir ver o escritor.

Para o bem ou para o mal os planos iniciais do Sangue Azul mudaram com os abalos que a Torre de Marfim sofrera. O sumiço do Príncipe alterava a ordem vigente e Henry se orgulhava de aproveitar as oportunidades quando elas se apresentavam a ele.

Robert vai até o centro da saguão e diz com sua voz alta e fria.

Robert - Chega de bobeiras, irei imediatamente para Baw com qualquer voluntario que desejar me acompanhar. O restante irá patrulhar as ruas. O corpo de bombeiros e a policia estão cientes de algumas coisas, eles não irão interferir no trabalho de vocês. Venham aqui os que vão comigo.

Logo vários Membros, maioria do sexo masculino vão até ele. Dá quase doze Membros. Dos mais notórios, são o próprio Robert, um Ventrue muito alto e vestido de branco chamado Osmond, supostamente era um cavaleiro na Europa. Booth Abrahall, o Nosferatu que em vida fora um reporte está no grupo, Robert não diz nada quando a isso.

Robert - Vamos para Baw, lá existe um Setita como todos sabem, assim como galpões abandonados ou supostamente abandonados. Vamos olhar bem a maldita rodoviária e todos os outros lugares. Nosso objetivo é descobrir suspeitos nesse lugar. Posso ter que dividir esse grupo em três dependendo das coisas. Vamos seguir de carro, já organizei isso. Alguma maldita dúvida ou sugestão?

Sobre a última parte, os mais espertos podem ler bem as palavras. Robert tomou providencias para saber se os carros irão explodir ou não, talvez uns Carniçais estejam andando com eles no exato momento. Os que estão no grupo não deixam de pensar sobre o Xerife e seus homens, supostamente os melhores para lidarem com esses assuntos. Nenhuma palavra é dita sobre eles e onde podem estar.
Os que não vão para próximo de Robert reunissem a Harpia e Camila. Parece que as duas irão tomar parte do segundo grupo, mas nada é dito até Robert terminar e sair com o restante.

"Eu posso acompanhar o Nosferatu em sua investigação e tentar colher os louros de qualquer coisa que venha a descobrir. Por outro lado, com esse batalhão de Membros que vai com ele seria improvável que eu me destacasse, sobretudo quando investigações e análises forenses não são meu forte. Além disso, ir a Baw provavelmente faria com que eu em enroscasse nessa trama de uma forma que não seria fácil me afastar do ocorrido para buscar meus próprios interesses aqui. É, não vou acompanhar o soberano pro tempore. Deve ser mais negócio confabular com Camile - que tem todo o potencial para ascender ao Trono - e à Harpia."

Forte na convicção de que seria mais proveitoso não seguir com Robert Henry aproxima-se de Camile e da Harpia, atento a eventuais palavras que elas possam trocar entre si ou sobre ele conforme se aproxima.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Killer Instinct Sex Mar 01, 2013 12:54 am

Drystano Martel

Após passar pelas ruas vazias, pela Loja de Baron dos Três Pinheiro entre outros lugares e finalmente chegar no cemitério, ele sente o clima do lugar. É visível as pegadas no solo, deixados por ele, por Ivana e pelo maldito Gado que foi o culpado da humilhação de Martel. O clima do lugar é hostil, tudo pesa na mente dele. E também a falta "de maconha" no organismo causa desconforto. Ele sente uma sensação muito parecida com a que qualquer mortal deve sentir quando fica afastado de uma substância no qual é viciado. Ele tem certeza que um sangue de drogado agora poderia acalmar e limpar sua mente. O corpo está quase pesado, a mente parece cansada. Seu corpo está cheio de sangue, mas falta algo, ele sabe bem disso, não tem como negar o efeito que o sangue de um drogado causava.
O corpo está no exato local, como ele tinha deixado ao fugir do cemitério para ir ao Elísio, ele vê ele de longe enquanto terminava de conferir todo o lugar e não achar ninguém no lugar. O corpo está totalmente pálido e frio, todo o sangue foi sugado apesar de existir pouco sangue na cena do crime, mesmo vendo que vitima teve a garganta cortada, e também existe anda marcas causadas pelas mordidas. Existe vidro quebrado no chão, junto com pequenas pedras. Tudo é uma total bagunça, os detetives e policiais poderiam falar isso antes de descobrirem o que aconteceu, pelo que escutou no Elísio, existe humanos por aí que não demorariam dois tempos para terem certeza que foi um vampiro quem fez isso.
Os olhos da vitima estão abertos e vidrados, ambos olham para o firmamento cheio de nuvens cinzentas. Martel tem total certeza que tinha fechado eles antes de sair, em um ato quase ritualista. A garrafa quebrada que ele tinha colocado na mão do morto desapareceu, ambas as mãos do rapaz assassinato estão abertas e de palmas para cima ao lado do corpo, alguma coisa nisso causa uma sensação em Martel, metade fascínio, metade medo. Em cima do túmulo, ele vê algo branco contrastando com a pedra cinza. São as tampinhas de garrafas que anteriormente estavam no chão que nem os cacos de vidro e as pedras. As tampas estão alinhadas formando apenas duas palavras.

Drystano Martel

Frio e quase controlado, Martel escuta uma risada. É fria e louca. Então nota que não está tão frio e controlado afinal de contas, era ele mesmo quem estava rindo.


Ficha Martel:
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Joselito Sáb Mar 02, 2013 10:32 am

Estava frente a uma nova situação, andava meio desorientada ainda pelo acontecido, via que tudo aquilo que julgava ser caia por ralo a cada dia nessa cidade, eu forçava meus pensamentos ao extremo tentando achar a respostas, mais nada razoável vinha em minha mente, essa cidade tinha algo estranho, caminhava olhando para as casas, as ruas tudo parecia assombrosamente normal, eu não era a mais poderosa ou velha de minha seita, mais também não era uma mera criança, mais nesse momento era o que sentia, parecia ser uma criança assustada e sem resposta.

Chegava em frente a grande praça, quanto mais perto de "casa" mais pensava no que aquele demônio iria falar, seu olhar de reprovação seria penetrante, isso sem duvida!, talvez algum sermão, mais creio que as noticias não o fariam passar disso, outra coisa começava a me assustar, aquele brinquedo, aquele macaco me deixava intrigada, ele parecia não ser um simples brinquedo, ele assombrava minha mente em todos os momentos críticos, parecia zombar de como estava Intel mediante a tudo que ocorreu até agora, com mais tempo observaria ele melhor, na praça três homens tentava se esconder sob uma arvore inutilmente, a forte iluminação da praça os revelava o cheiro inegável de maconha também falava sobre o que faziam ali, um frio sobia minha espinha, sentia minha besta tremer, o medo dela me fazia pensar como um ser tão poderoso e imortal ainda tinha esse tipo de sentimento "humano", pensava em ir até os jovens, mais dois passos na direção deles foi o máximo que fui, uma viatura da policia passava pelo local, um policial cansado pelo turno solitário e noturno parecia ignorar a situação na praça, nem mesmo uma "garotinha" e três drogados o fazia parar, seguia seu caminho tranquilamente, na praça os três jovens se juntam a outros dois que acabara de chegar, eu abaixava minha cabeça, hoje minha arrogância e prepotência quase me matou e...se não fosse o rebanho talvez tivesse me matado, não poderia arriscar enfrentar cinco nas condições que estava, se um deles fosse mais bem treinado ou mesmo um lacaio estaria perdida, com o orgulho já ferido seguia em direção a minha "casa".
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por giulio Dom Mar 03, 2013 8:32 pm

Logo uma ceninha é feita com um homem jogando coisas ao chão, olho rapidamente para verificar do que se trata, assim que olho o mesmo tento lembrar se já havia visto o mesmo.
”Quem é ele?
Logo Camila começa a fazer que irá sair quando Robert adentra com tudo quase a derrubando, e eu há seguro em meus braços, delicadamente levanto Camila e observo atentamente Robert.
Robert - Tudo está resolvido com o Gado. A Máscara está segura. - Ele caminha com passos largos evitando por pouco derrubar Camila. - Irei separar todos em dois grupos imediatamente, está na hora de fazermos algo mais. Um grupo irá comigo para Baw investigar o lugar de cabo a rabo. O segundo grupo irá patrulhar as ruas durante à noite, seguiram à pé ou de carro, qualquer movimentação estranha é suspeita, vão investigar. Caso seja Gado, podem pegar leve, mas tenham cuidado pois podem na verdade serem os malditos caçadores. Caso sejam Membros, bem... deve ser Sabá ou Anarquistas, os idiotas iriam violar a Máscara de qualquer forma, então podem pegar bem pesado.
Lembrando o que Camila me disse penso. ”Certo irei fazer o dito.
Robert - Chega de bobeiras, irei imediatamente para Baw com qualquer voluntario que desejar me acompanhar. O restante irá patrulhar as ruas. O corpo de bombeiros e a policia estão cientes de algumas coisas, eles não irão interferir no trabalho de vocês. Venham aqui os que vão comigo.

“Certo essa é o inicio das minhas chances para que Robert veja que eu posso ser o melhor, e assim ser reconhecido por todos em Pineold, e o mais provável fazer o responsável pagar pelo que fez com Malquiel .Penso dando um passo a frente para que ele veja que eu irei junto.
[quote] Robert - Vamos para Baw, lá existe um Setita como todos sabem, assim como galpões abandonados ou supostamente abandonados. Vamos olhar bem a maldita rodoviária e todos os outros lugares. Nosso objetivo é descobrir suspeitos nesse lugar. Posso ter que dividir esse grupo em três dependendo das coisas. Vamos seguir de carro, já organizei isso. Alguma maldita dúvida ou sugestão?[/color]
“Setitas qual a ligação de Robert com esses?
Logo após a duvida fico observando cada um que ira ser meu companheiro na busca da vingança.

giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Azzy Seg Mar 04, 2013 6:52 am

Killer Instinct escreveu:Giulio, Painkiller, Azzy e Ignus (Todos no Elísio)
Um homem bem arrumado atira ao chão vários itens que estavam em cima do balcão da recepção. Então diz para todos.

-- Senhores!! Recomponham-se!!! Os bombeiros chegaram, eles não vão romper a máscara, ou pelo menos não querem essa atenção por hora e isso não me pareceu nem de longe com um dos poderes dos feiticeiros, já os vi fazendo muitas coisas, mas jamais escreveram com o fogo. Precisamos de um mapa da área Sul, você, "jornalista". Quero que me aponte as ruas e os lugares dos incidentes, quero saber exatamente que tipo de pessoas habitam a zona Sul da cidade.

Camila para bem na entrada quando já estava prestes a sair para rua. Logo Robert entra acompanhado de outros dois Membros, ele ainda usa Ofuscação para manter uma aparência diferente da sua monstruosidade comum. Ele olha bem para todos os presentes e diz de modo curto e grosso.

Robert - Tudo está resolvido com o Gado. A Máscara está segura. - Ele caminha com passos largos evitando por pouco derrubar Camila. - Irei separar todos em dois grupos imediatamente, está na hora de fazermos algo mais. Um grupo irá comigo para Baw investigar o lugar de cabo a rabo. O segundo grupo irá patrulhar as ruas durante à noite, seguiram à pé ou de carro, qualquer movimentação estranha é suspeita, vão investigar. Caso seja Gado, podem pegar leve, mas tenham cuidado pois podem na verdade serem os malditos caçadores. Caso sejam Membros, bem... deve ser Sabá ou Anarquistas, os idiotas iriam violar a Máscara de qualquer forma, então podem pegar bem pesado.

Ele caminha para o centro do salão. Camila mantem algum distancia. Perto da Harpia, um homem e uma mulher que parecem gémeos, ambos bem altos e vestidos de branco trocam um pequeno olhar.

"Oh! Graças a deus! Bombeiros! Heróis de carteirinha!

Vamos lá, então vamos nos dividir... Mas não seria deveras arriscado dividir? Não podemos estar sendo observados, e por tanto, nos tornarmos alvos fáceis? Excelente estratégia 'Príncipe......"


Alexy (Azzy)

Uma espiral de loucura toma conta de Alexy, a histeria fora evitada por pouco, mas sua mente ainda sente os efeitos. Uma teoria ou devaneio surge, para logo em seguida ser desmantelado quando uma outra e nova teoria aparece. Novamente, novamente e novamente, assim segue o ciclo. Seu mentor a segura com firmeza evitando que ela caí no chão. Quando ela recupera um pouco do controle e faz uma pergunta, ele responde com serenidade e em voz baixa.

Will - Eu irei ao encontro de uma pessoa. Você deve ficar com um desses grupos e descobrir mais. Lembre-se, não somos daqui e eles querem alguns bodes expiatórios. Seja discreta ao máximo, evite chamar as atenções. Escute e veja muito bem. Você poderia conseguir mais indo com o grupo de Robert, mas seria perigoso demais para você. Vá com o outro grupo, quando estiver quase amanhecendo irei encontra-la. Com alguma sorte, antes disso já estaremos juntos novamente.

Ele passa delicadamente seus longos dedos pelas costas dela e planta um beijo rápido no lado esquerdo da face, então caminha até à porta.

Ela consente para seu senhor e arrepia com a carícia que lhe é feita.
Ela tem um carinho especial com ele e lhe dá um sorriso e responde de forma cautelosa em um tom que somente ele pudesse ouvir:


- Tome cuidado....



Giulio, Painkiller, Azzy e Ignus (Todos no Elísio)

Robert vai até o centro da saguão e diz com sua voz alta e fria.

Robert - Chega de bobeiras, irei imediatamente para Baw com qualquer voluntario que desejar me acompanhar. O restante irá patrulhar as ruas. O corpo de bombeiros e a policia estão cientes de algumas coisas, eles não irão interferir no trabalho de vocês. Venham aqui os que vão comigo.

Logo vários Membros, maioria do sexo masculino vão até ele. Dá quase doze Membros. Dos mais notórios, são o próprio Robert, um Ventrue muito alto e vestido de branco chamado Osmond, supostamente era um cavaleiro na Europa. Booth Abrahall, o Nosferatu que em vida fora um reporte está no grupo, Robert não diz nada quando a isso.

Robert - Vamos para Baw, lá existe um Setita como todos sabem, assim como galpões abandonados ou supostamente abandonados. Vamos olhar bem a maldita rodoviária e todos os outros lugares. Nosso objetivo é descobrir suspeitos nesse lugar. Posso ter que dividir esse grupo em três dependendo das coisas. Vamos seguir de carro, já organizei isso. Alguma maldita dúvida ou sugestão?

Sobre a última parte, os mais espertos podem ler bem as palavras. Robert tomou providencias para saber se os carros irão explodir ou não, talvez uns Carniçais estejam andando com eles no exato momento. Os que estão no grupo não deixam de pensar sobre o Xerife e seus homens, supostamente os melhores para lidarem com esses assuntos. Nenhuma palavra é dita sobre eles e onde podem estar.
Os que não vão para próximo de Robert reunissem a Harpia e Camila. Parece que as duas irão tomar parte do segundo grupo, mas nada é dito até Robert terminar e sair com o restante.

Segue então para o grupo das Luluzinhas, atrás de Camila Bordine.

"Espero que ela saiba o que está fazendo.... e não nos coloque entre multidões!!! Podíamos ir para o local do crime... Seria interessante ver o que aconteceu com meus 'próprios olhos'... Talvez, se a moça for esperta, a gente pode conseguir algo mais concreto desse 'assassino'.... É esperar para ver...."

Fica então observando e aguardando a tomada de decisão da Harpia...
Azzy
Azzy

Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxas de Pineold. - Página 6 Empty Re: Bruxas de Pineold.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos