Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

+10
Amaya Takenouchi
Tristan Thorn
Fuuma Monou
joan silvergate
Samuel
Nemesis_EX
Padre Judas
Degraw
Pri
Beaumont
14 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Jul 26, 2010 3:19 am

Agora, a minha função era apenas ouvir, a idéia de cada um, e calar-me, um pouco, agindo como se fosse uma Harpia. Me manter atenta, à cada detalhe de palavra, sejam elas ambíguas, com duplo significado, ou sejam elas brutas e grosseiras. Não deixaria escapar nada, até que minha participação fosse requisitada, novamente.

Senti muito prazer em ver que os Lixos Anarquistas foram colocados, em seu devido lugar, por Angelus. Dessa feita, eu continuei, a observar a fala de Angelus, que falava das dificuldades, e de um tal Nigel Connely. Suspeito. Precisava verificar mais coisas com ele. Apenas concordei com a cabeça, com o Príncipe, sem mais nada falar, e deixar que outros falassem. Por que ele não permitiu a participação da Camarilla? Só em uma reunião fechada, quando eu estivesse com bastante moral com o Príncipe, eu conseguiria saber.

Enfim, meus olhos voltaram-se à Joan, da qual ele falava. Era algo confuso, sobre o mentor dela, um certo Gagliasso. Talvez algo que nem a Ventrue pudesse explicar, com a versão mais jovem de seu mentor. Não vinha ao caso agora, mas talvez pudesse usar aquele tipo de informação, mais tarde, ao meu favor.

Por fim, Tristan Thorn. O Necromântico. Olhava com desconfiança para ele, mas a imponência que ele parecia transpor, me deixou um tanto interessada nele. Talvez, me fosse útil, para chegar à Adaga, caso chegasse a trabalhar com ele, lado a lado. Neste caso, seria, unir os Aliados, dividir os Inimigos, e conquistar o Território. Claro que alguns aliados eram dignos de pena, ossos do ofício.

Certamente, não era o caso dos Giovannis presentes. Pareciam ser valorosos. Mas eu sabia bem, que deveria tomar MUITO cuidado com estes tipos. Afinal de contas, todos ali na sala estavam em busca de um prestígio maior. E quem acharia primeiro a maldita adaga?

Por fim, Mark iria começar com seu showzinho básico. Apenas me calei, para ver o que iria acontecer, e como o Príncipe reagiria...
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Seg Jul 26, 2010 12:09 pm

Tristan – Nathalie – Mark - Joan

de fato, são idênticos, tivemos contratempos quando chegando em sua cidade, me encontrarei o quanto antes com essa versão "jovem" de meu mentor e saber do que se trata.

De fato a surpresa tomava tanto a face de Joan quanto a o príncipe , aquela semelhança era grande , porem uma ligação que fosse coesa entre Gagliasso e Nigel eram um tanto impossíveis , uma descendência para a família de Gagliasso era a opção mais afirmativa que a Ventrue poderia ter , mas um herdeiro possivelmente não teria extrema semelhança com o autentico ancião de 7 geração ... Ou Teria ?

Angelus : - Agradeço a sua urgência em observar tais fator em favor de nossa seita senhorita Silvergate , seu fervor pode servir de estimulo a qualquer um dos presentes aqui ...
Após a decisão de Joan outros se pronunciavam decidido sua posição perante a ocasião

(Tristan Considere o antecedentes Prestigio de Cla sempre que for se utilizar de um certo respeito perante outros de sua linhagem , Status se refere a sua idade-poder e um respeito envolto a clans fora do seu pois eles conhecem bem menos sobre quem vc realmente é Prestigio de Cla é algo bem mais concentrado )

Eu fico lisonjeado, tão límpido, sentimentalmente, que poderia me banhar nas gélidas águas da Shadowland. Notei o interesse dos Anziani¹, assim como de todos vocês. O assunto é fascinante e, a tentativa de persuasão rígida vinda de Angelus, não me assusta, muito pelo contrário, me diverte .Com um interesse em comum, peço que aceitem o meu intermédio com o Príncipe, caso for o desejo dos senhores, poderia exercer o papel de um Chanceler, cuidando dos nossos negócios. Assim, poderíamos pedir alguns favores, afinal, a Camarilla necessita mostrar o quão preciosa e voluntária é nosso auxílio
Tristan Teste de Percepção empatia diff 6 (6, 8, 5, 3) (2 Sucessos)
Tristan Teste de Manipulação labia diff 10-2=8 (devido ao interesse comum sobre a demonologia) (10(5), 5, 1, 5, 2, 9, 6) (1 Sucessos)

Tristan se via em meio a Sociedade de seu próprio clã , uma reunião um tanto rude , por terem se excluído momentaneamente na frente da primigenie e do Principe apenas para discutirem em particular qual seria o futuro dos 7 geovannis que residiam em NY . Dentre as opiniões a de Tristan era citada , a de se mostrar a organizar tudo em beneficio de ficar com o trabalho duro e facilitar a vida dos outros membros de sua própria linhagem . Contudo , sua atitude que podia preocupá-lo não era visto de forma negativa , mas sim a aliança com a camarilla que era vista . E tristan percebia isso . Um dos 2 anciões dava um sutil passo para trás e por assim dizer acaba chamando a atenção dos outros ali . Isso talvez já fosse premeditado por Tristan ao ter percebido que ambos os anciões não pareciam felizes com as palavras do principe .

Victor Giovanni : - Victor Geovanni , nascido em Napoli , e com uma historia em NY de mais de um centenário de anos . Minha decisão é única e final , infelizmente me recuso a participar disto , sua intenção é pretensiosa e interessante de fato jovem Ancillae mas a coisas que precisa aprender em seus anos . E uma delas é que os Necromanticos jovens não conhecem tanto os vivos mortos como nós . A Camarilla não oferece ou pede ajuda , ela exige . Uma vez que estejam em suas teias , ela te envolverá mais e mais , quando perceber será apenas mais um brinquedo , não perderei mais meu tempo aqui , nenhum conhecimento vale uma eternidade de perdição . Use essas palavras sabiamente Jovem Necromantico ...

Com a saída de Victor Geovanni do circulo , o segundo ancião o acompanhava , e ambos faziam uma leve reverencia ao príncipe caminhando em direção a saída do local . Era perceptível que a expressão do principe não era favorável . Tristan também sabia que sem os Anciões , o peso de suas palavras decaiam profundamente perante o principe , já que os mais importantes sempre eram os com mais status . Tristan saia do circulo , a pequena reunião parecia ter um fim naquele momento , Tristan talvez ainda estivesse confiante , ou não de sua posição final . O Principe feiticeiro esperar a uma resposta do restante , que parecia que iria aceitar a decisão final de Tristan .

Principe Angelus : - E então Sr Thron ? Também se recusa em auxiliar sua “própria existência?”

A decisão dos Geovannis remanescentes estava a ponto de ser concretizada , quando um problema parecia se iniciar . Diferente dos geovannis , o pudor não fazia parte do dicionário de Alice e Mark , as palavras de opressão de Angelus pareciam ser o estopim da calmaria e o inicio da tempestade .

[Presença I] Carisma 4 Performance 0 diff 7 (10, 7, 2, 9) (3 sucessos) = 6 pessoas
- Eu não significo nada? Estamos quites então, porque pra mim, você é um merda qualquer também. -- Você disse que me oferece uma chance de "perdão", só não sei que perdão é esse. - Eu é quem te ofereço uma chance de perdão. Entregue Claude, e eu te perdoo por matar todos os Anarquistas. Entregue Claude, e eu te perdoo por ter o capturado. Acha que eu temo seus subordinados? - Acha que eu te temo? Quero que você e toda sua Camarillazinha de merda, se foda! Liberte Claude agora, que eu esquecerei tudo o que aconteceu até agora, e até o ajudarei contra os seus "demônios". Essa é minha palavra final!

Mark Colt conseguia ser imponente o suficiente para irromper a decisão de um grupo de pessoas naquele local , alguns membros da Primigenie e seus secretários tinham uma primeira impressão de ouvir e consentir com o que o Brujah tinha a exclamar , mas assim como o príncipe , suas decisões eram retomadas mais uma vez pelo idealismo da camarilla dotado pela expressão das palavras do príncipe . (gasto de 1 FDV pelo príncipe para anulação do efeito do Fascinnio )

Principe Angelus : - ... As ramificações da desordem nascem a partir daqueles que incitam a desordem . Não precisa temer a mim , ou a quem quer que seja , se eu o permitisse sair daqui com vida sua aliança com o demônio seria o seu futuro . Senhorita Ardene , Termine o que começou ...

A decisão era tomada , e a hesitação que alguns poderiam ter sobre as palavras de Mark eram esquecidas pelas ações de um príncipe que zelava pela cidade mais do que pela sua própria vontade . Ao levantar suas mãos , o caixão com o corpo de Claude inflama repentinamente , o grito de Alice era agudo o suficiente para que chamasse a atenção até daqueles que estivessem fora do recinto . Nathelie estava a prestar a atenção em tudo , calada , como um servo que sabia o momento de expor suas idéias sem parecer tão rude . Ainda precisava tirar suas próprias conclusõessobre aquela Historia de Nigel Connely mas com as palavras de Angelus . Alice olhava com ódio para o Principe e Nathelie sabia que tinha permissão para terminar o que havia começado no prédio de Claude . Os membros da camarilla remanescentes se abriam em um circulo deixando apenas os dois anarquistas e Nathelie ali . Talvez as decisões finais já estivessem sendo tomadas ...

Jasmine Jordan

Os toreadores pareciam um enigma doentio do qual Jasmine era obrigada a ter de aturar , pelo Elisio a Gangrel caminhava ainda buscando obter algo útil com o que pudesse usar , mantinha seu foco entre as conversas umas um tanto fúteis o bastante para que Jasmine nem perdesse seu tempo , outras envolviam o futuro da camarilla em si . Mas nenhuma dava um claro objetivo sobre o que realmente podia acontecer naquela reunião .

Jasmine Jordan teste de audição per3 prontidão3 diff 10-2=8 audição) (2, 9, 7, 1, 7, 7) 1FDV (1 sucessos)

De forma calma ela então caminhava pela parede mais próxima que estaria grudada a sala em que a reunião acontecia , as paredes eram de vidro a prova de balas justamente para enviar um requinte a uma bela galeria de artes e ao mesmo tempo devolver aos membros ali uma segurança apropriada , a dificuldade para ouvir era grande e para ver era tambem não era menos desprovida de privacidade graças a uma longa cortina de cor violeta . Estando para Jasmine se concentrava na tentativa de obter alguma informação mas o barulho que vinha da sala era oco e abafado . Conseguia dessa forma distinguir a voz de Nathelie a qual já havia ouvido , assim como a de Angelus , porem não consegui entender com exatidão o que diziam , até o Principe parecia perder momentaneamente o controle e falar mais alto e assim com mais clareza .

Angelus : - Você não significa Nada Brujah ... NADA ! Não pense que você está em posição de barganhar algo pois você não está !.. Eu lhes ofereci uma chance de perdão usem sabiamente se virarem as costas para mim , não sairão sequer desta Sala . A Senhorita Ardene e os demais membros da Camarilla terão permissão exclusiva cedida por mim a acabar com os dois “Anatemas” em questão ... É isso que quer ?? Morrer aqui como um nada !!?

Jasmine se impressionava com a forma forte do Principe empregar suas palavras e sem voltar atrás , parecia que iria se iniciar uma grande luta ali . E quem sabe até mortes naquela sala ...
No local em que estava estava difícil escutar com clareza , mas aos olhos da gangrel era difícil achar um outro lugar que não chamasse tanto a atenção da segurança . Pelo menos alguma coisa ela havia conseguido “pescar” .

Tama Chizuru

( a festa é uma fachada para a reunião que se sede , então a festa continuará até a reunião terminar . Já se passa da meia noite ^^ umas 2 horas para ser mais exato )


Parece que a participação de Tama a festa já havia sido concretizada, não que ela não gostasse de uma festa calma ao estilo tradicional de Londres dos séculos anteriores do inicio da Camarilla e na época mortal de muitos outros anciões ali presentes . Talvez a toreador apenas quisesse encher um pouco sua cabeça e parar de pensar no que Violet e Usui poderiam estar fazendo dentro daquela reunião a quase uma hora .

Sara, me diga, estou um pouco curiosa e queria saber como esta esta cidade? Não sei de tudo, nem exatamente o que aconteceu, e não posso negar que uma curiosidade forte me domina!
Tama conquistar confiança . Carisma5 empatia 3 diff 8-2-2(-2 devido a confiança ganha ao longo dos posts -2 devido a qualidade diff final =6 (10, 6, 2, 8, 10, 6, 5, 4) (5 sucessos)

Sara: - NY é uma cidade que nunca dorme minha jovem . Aos olhos mortais nós temos festas intermináveis , hoje por exemplo , meus investimentos estão sob a tutela de uma cantora que parece um dia ser tão famosa quanto você Alias me avise sobre seu proximo show quero investir em você para que possamos ficarmos alguns grãos mais ricas !!ahaha Tudo bem?! , mas enfim o Talento de Arya pelo menos é incrivelmente avassalador , já tive a oportunidade de ouvi-la cantar. Seu nome é Arya Blythe , deveria conhecê-la quando tivesse a oportunidade, e entre nós . Ela é uma das Filhas da Cacofonia mais belas que já vi !
Sara se Aproximava de Tama como se quisesse cochichar algo .

Sara : - Mas na verdade o que acontece em NY é bem mais perigoso do que isso , queria que tomasse cuidado com o seu futuro nessa cidade , a camarilla não fez dessa festa unicamente para diversão , Usui deve estar lá agora junto com Violet propondo medidas preventivas para nossa sociedade , NY pode ser da camarilla , mas isso pode estar com os dias contados ... Prédios comerciais estão explodindo , Museus sendo deteriorados , Blackouts inexplicáveis , Anciões sendo capturados . alguém mais poderoso que o príncipe parece estar movimentando as cordas desta cidade , e isso esta acabando com o “sono” do nosso príncipe Angelus . Se eu fosse você prestava mais atenção em Usui , ele é um ancião importante pode estar correndo mais perigo do que você nesta cidade .
Finalmente Sara, descobria aquele semblante tranqüilo para falar o que realmente pensava sobre NY . A cidade não era um mar de rosas como Tama poderia pensar . Havia muito mais coisa espreitando a Camarilla que ela poderia imaginar . E Usui poderia vir a ser um alvo eminente pelo seu extremo poder na sociedade de membros da Camarilla . Após a conversa que Sara tinha com Tama , a Toreador respondia a sua Irma afirmando sua verdadeira intenção par aseu futuro . Aos Poucos a Toreador começava a deslizar dos cordões que aprendiam ao seu menor , talvez agora fosse preciso para salvar o mesmo de um problema futuro .

Existem algumas coisas que eu gostaria de ver e para isso preciso andar na rua com meus próprios pés.

Riannon : - Entendo ... olha mana ! Usui está vindo da reunião !

Riannon apontava com certa discrição para o lado nordeste da festa . Violet e Usui vinham em passos apressados , em direção a eles , o Toreador ainda mantinha sua expressão controlada mas era direto em suas palavras e ações . Ele abraçava Tama forte envolvendo seu braço direito nas costas da Toreador próximo a fim de sua espinha dorsal enquanto dava um leve e apaixonado beijo em seu pescoço , ara só então encostar seus lábios aos dela.

Usui : - Algo precisa ser feito e o Cla da Rosa , aceitou auxiliar o príncipe na busca pelo autor do roubo da adaga ... Sinto não poder ficar mais tempo com você , eu te amo ! Yasuri mantenha os olhos nas duas !

Violet : - Exato Crianças ! Usui e eu temos muitas coisas para fazer “a sós” é uma pena por que Usui havia me prometido que nós escutaríamos sua bela voz Tama Chizuru, mas os deveres da Camarilla são sempre em primeiro lugar não é ?

Yasuri : - Usui ? A reunião já acabou ??

Usui : - Não tenho tempo para responder , desculpem ...

Antes mesmo que Tama pudesse fazer qualquer outra pergunta, ela podia sentir o corpo de Seu amado mentor ser puxado para longe dela , Violet possuía o braço cruzado com o dele , assim fazendo com que ele apenas pudesse seguir para fora do Atelier de Violet .

Sara: - Estranho ... A reunião ainda não acabou ... Ou o auxiliar da primigenie Ventrue já teria me avisado ! Pelo menos tivemos a confirmação do Auxilio do Cla da Rosa e da Primigenie Violet , isso é muito bom ! Espero que Matthew também ajude de alguma forma ( Primigenie Ventrue )

Degraw


Empurrando o corpo mole do mendigo para o lado , Degraw se perguntava o por que daquele doentio pensamento que lhe tomava a cabeça , sim um pensamento que iria completamente contra o s parâmetros mentais do Gangrel . Ele podia ser um Caçador de recompensas , mas até ele tinha limites , não era como os miserais do sabá que poluíam suas mentes amargas com pensamentos ainda mais pecaminosos . Enquanto se perguntava jogado ali , tentando acreditar que o sangue do mendigo era tomado por alguma droga , os gritos e os lamentos de lagrimas se tornavam mais longe , o sentimento de culpa era forte , e no tempo em que ele curava aquela dor em sua cabeça a mulher puxava seu suposto companheiro com toda a força , clamando por sua própria vida .

Degraw teste de FDV7 diff 6 (1, 9, 2, 1, 6, 5, 8,) (1 Sucesso)

Matt : - É então é isso que ? Você ainda possui Salvação ...

Mendiga : - Ahahah , meu amor , você acha que hoje a fila para o refugio comunitário estará cheia ?!

O Bebe a chorar , as lembranças do relacionamento entre a mendiga e o homem ao qual ele tomara o sangue , uma imagem distorcida do homem que o ajudou . Tudo se misturava em sua mente , mas aos poucos iriam tomando um padrão , ele começava a se acalmar percebendo que agora estava sozinho no beco . o vento forte da noite fria batia em seu rosto apagando o fogo que estava no tonel de lixo . Degraw se via sentado no chão daquele beco agora sozinho . ainda tentado entender o porque daquilo tudo quando escutava a voz daquele que havia lhe salvado em meio a escuridão mais uma vez .

Matt : - Willis ? Você está bem ?

( O dano no cérebro foi curado mas o trauma pscologico não , cura ruma perturbação é um pouco mais complexa do que isso , nós dizemos perturbação temporária pq qualquer um pode se curar com o tem os únicos que não tem perturbação temporária são os malks xD )


Animalismo Sanguinario
Esta é uma perturbação que só atingi vampiros em resposta ao sentimento de culpa arraigado que eles tem em relação ao ato de alimentar-se do sangue de seres humanos . Os membros que se alimentam d ehumanos acreditam que além de tomar o sangue drenam a alma dessa pessoa assim como no diablere , tomando para si suas recordações e outros sentimentos tem naquele momento . Em termos de jogo toda vez que vc se alimentar d eum humano faça um teste de FDV diff 6 (9 se matar o humano) caso tenha sucesso vc possui as recordações mas nada que lhe afete drasticamente , caso falhe o preblema se torna maior , o player terá de narrar um personagem problemático sofrendo os problemas que aquela vitima possuía em vida . Dando ao player uma perspectiva de um personagem bem mais desequilibrado mentalmente . Mais informações pag 224 do livro de 3 edição .

Leo de Fanti

(vc conseguiu usar 2 pds esse turno não deu tempo de se seguirem 3 turnos , relação entre adaga do demônio e a espada não existe , ou não que leo saiba .)


Senescal : - Como meu ilustre e dedicado aprendiz disse ... Sr De Fanti . Alguém fez uma denuncia anônima , explicando com detalhes a sua localização e que certamente você me levaria ao verdadeiro autor do roubo . Como ainda estamos nesta longa investigação . Não me custava muito utilizar de meus aprendizes para pelo menos ver com quanta veracidade existia nessa informação .

O Senescal Tremere , se mostrava bastante educado , inteligente nas palavras como qualquer grande ocultista , seu conhecimento era bem grandioso . A raiva do assamita era visível , aos poucos seus ferimentos iriam sendo reconstituídos pelo poder de seu vitae , pouco a pouco .(status atual 9pds e -2 ferido gravemente letal )
Leo De Fanti Teste de Carisma2 Empatia0 diff8 (5, 5,) (0 Sucessos)

Suas palavras não demonstravam mentira , pelo contrario , o jogos de palavras de De Fanti visavam apenas simulavam uma verdade através da omissão , O assamita podia não ter sido o responsável pelo roubo , mas sem duvidas sabia bem mais do que aquilo . E apenas com aquelas palavras o assamita certamente não havia conquistado a confiança do Senescal .

Senescal Richard : - Sr De Fanti . Nossa procura pelos autores deste roubo provem de um bom tempo , a essa hora certamente nós já temos um Demônio em NY . Acredite em minhas palavras ou não , mas eles existem , não posso perder tempo , não gostaria que levasse isso par ao lado pessoal , mas você não me deixa escolha . Você não foi indicado por acaso , certamente tem inimigos , ou sabe bem mais do que me contou . Até alguns hoje a camarilla desconhecia sua presença em NY , sabe qual é a punição para um vampiro que ignora a Quinta Tradição ?

As palavras de Richard soavam com tanto fulgor quanto suas mãos inflamavam . Leo de Fanti era segurado mais uma vez pelos dois neófitos presentes enquanto a tortura psicológica se iniciava . As labaredas da mão de Richard certamente tinham um destino bem doloroso ao assamita em questão .

Senescal Richard : - Eu te fiz uma única pergunta e quero que me responda ... O que sabe sobre a adaga e seu violador ?

Arya Blythe

Sente sede? - - É a primeira vez que a vejo em um dos meus shows. O pouco que viu dele foi de seu agrado? - Ou prefere outro estilo musical?

O clima parecia bem mais tenso no inicio , agora com o passar do tempo , parecia que Arya se sentia bem mais a vontade com aquela misteriosa mulher . Seu corpo relaxava na tentativa de conseguir esquecer um pouco os acontecimentos no Show , Beauchenne e toda aquela preocupação . Diferente dela Monique apenas parecia adorar todo aquele conforto que Arya poderia oferecer a ela .

Monique :- ohhh Senhorita Blythe , desde de que eu cheguei em NY tudo o que ouço é sobre você ... Mesmo que nossos destinos não se cruzassem , eu certamente iria a um show seu ! Obrigada pelo Vinho . Há séculos não provo um desses !

Monique parecia degustar cada gole daquele precioso liquido como se fosse o ultimo , lambendo os lábios com aquele olhar brilhante que contagiava seu rosto por completo , com um sorriso transparente a perfeição da mentira de um aspecto tranqüilo pairava sobre o rosto da garota , se é que ela estava mentido claro .

Chegamos. Este é o Heaven's Lie. Quando.. estiver entediada, este é um bom lugar para se divertir. -

Monique : - Publicidade , gosto do seu jeito de ver as coisas !

As duas seguiam em direção ao Clube de proporções bastante requintadas , o clube não parecia um investimento qualquer , era como se Arya tivesse depositado uma pequena parcela de sua própria alma na construção daquilo tudo . Tudo era feito com detalhes únicos eu facilmente surpreendiam Monique a cada passo que ela dava, sendo guiada pela Filha da Cacofonia , Monique não parecia rude ou indelicada e permitia que a mesma a conduzisse pelo grandioso local de mãos dadas não precisava ser um grande observador para dizer que Monique realmente estava maravilhada pelo local . Quando as duas entrassem no local , Monique fitava as paredes ainda como se estivesse em transe , talvez mal conseguisse prestar atenção no que Arya podia dizer até que sua voz tomava um aspecto bem mais serio , a verdadeira conversa precisava ter um inicio

Sinta-se a vontade, Monique. Aqui poderemos conversar tranquilamente. Creio que sua ajuda me terá um preço. Posso saber o que terei que pagar? E o que pretende, me ajudando? -

Monique não responderia tão rapidamente , já que precisava ter aquela conversa , faria com calma , ela caminhava circulando a cantora até suas costas , segurava com leveza se pescoço tirando os cabelos de tom rubro que poderiam cobrir aquela graciosa pele . Sua voz se projetava próximo ao ouvido esquerdo de Arya em sussurros um pouco mais altos .

Monique : - Acredito que a forma com a qual eu tenho para livrar você pra sempre de Beauchenne seja um tanto tristonha para você ... Acho melhor eu tentar ajudá-la e depois poderíamos ver no que você pode me ajudar ...

Monique se afastava pelo lado contrario ficando de frente para ela e tocando o seio de sua face francamente com os dedos polegar , indicador e médio escorregando-os até o queixo .

Monique : - Beauchenne está atrás da Le Doux Virge , não queira me perguntar o que precisei fazer para descobrir isso pois não te responderei ... Você sabe que ela irá te encontrar cedo ou tarde , Você não vai querer perder tudo o que construiu tendo de fugir daqui , para algum lugar distante e perder tudo o que conseguiu não é ? Estou te oferecendo a chance de começar tudo de novo enquanto é cedo . Um novo nome , uma nova identidade , uma nova pessoa . Não simplesmente na base de registros falsos , posso te fazer ainda mais bonita do que é ! O que acha ? Deixar Arya Blyte morrer em um acidente e dar o lugar para uma nova cantora , uma Nova proprietária do Heavens Lie ? Só assim Beauchenne nunca mais poderá encostar as mãos em você como eu estou agora ...

Mitzrael


O carro passava se dirigindo a frente da grande casa , uma limosine refinada da qual Mitzrael provavelmente teria se em sua época existissem carruagens tão finas como aquela . O vampiro se aproximava rápido para render o segurança que estava ali para olhar para os cantos e ver se alguém estava seguindo o carro , procedimento padrão utilizado pela central de segurança .

Mitzrael Teste de Des5 Furtividade3 diff 10-2(quietus 1) (9, 4, 1, 8, 9, 1, 2, 6) (0 sucessos)
Mitzrael teste de força4 briga3 diff 6 (2, 6, 8, 10(3), 3, 4, 10(8,)) (5 Sucessos)

Contudo , ao se espantar o segurança tentava sacar a arma , mas era em vão . A gravata era bem armada impedindo o segurança de desferir qualquer golpe contra o assamita naquele momento , a briga de força teria inicio logo , com manobras evasivas o mortal tentava jogar Mitzrael em um balão técnico de caratê . Enquanto o outro segurança próximo da casa avistava o confronte do outro segurança contra nosso personagem . Um combate silencioso para o outro segurança devido ao poder do quietus . Ninguém poderia ouvir os gemidos do sufoca mento exercido por Mitzrael mas poderiam ve-lo e era isso que causava problemas ao mesmo , o outro segurança rapidamente , falava em seu walk talk providenciando uma cobertura segura para os passageiros da limusine , um casal sua pequena filha . E assim eles entravam na mansão pela porta da frente rapidamente , Mitzrael ainda tinha o segurança em seus braços e as distancia dos 400 metros prejudicaria ele alcançar a casa com tanta rapidez Ainda não havia vestígios de Remmah , ele havia entrado e ainda não havia aparecido novamente .

Danio benneti

Antes que pudessem ir embora ou se queixarem realmente do que havia acontecido , um mendigo de vestes e intenções realmente duvidosas aparecia . Danio parecia um tanto desconfiado , pelo mundo que vivia e o que já havia passado não era normal que ele se sentisse assim , pelo contrario , Evelyn era muito mais confiante, mas mesmo assim parecia não saber o que fazer naquele momento .

- o que você acha? devemos seguir esse ser...?

Evelyn - Não sei ! Já viemos até aqui mesmo , pra perder a viagem ?...

Evelyn da os ombros em um gesto de soberania era convencida e corajosa , mas isso era normal na pespectiva do La sombra , pelo pouco que ele conhecia dela ela era assim mesmo .

Mendigo : - Opa...opa Se vocês vão começar de ignorância eu não ajudo mais ... “ser” não senhor tá bem melhor kekeke !

Diga-me senhor, como nós poderiamos estar atras desse Fred se entramos naquele prédio luxuoso? ou você estaria tentando enganar duas pessoas de boa indole como nós?
Danio Benneti Manipulação5 Labia2 diff 6 (3, 9, 3, 1, 10(6), 5, 10(3)) (3 sucessos) Mendigo Percepção5 Labia5 diff 6 (2, 6, 4, 1, 10(6), 9, 8, 5, 8, 6) (5 sucessos)

Uma gargalhada frenetica e imbuida de uma tosse forte vinha do velho mendigo que parecia se divertir e muito com as palavras do La Sombra , cerca de uns 2 a 4 minutos se passavam enquanto ria freneticamente tentando puxar um ar se sentando ao chão de tanto rir da piada para só então voltar a falar .

Mendigo : - kikikikikiki ! Boa Índole ?!!! Uma brigona e um engomadinho mentiroso ! ?? Essa foi a melhor piada que eu escutei a anos !!! Tu não me engana não chará ! Você é um daqueles sugadores de sangue ou então é um boneco de sangue dessa daih , tenho certeza !!!

Os seguranças pareciam se entre olhar ao escutar os termos estranhos sugeridos pelo mendigo , era difícil acreditar em um mendigo sem teto e sujo mas os seguranças do prédio apenas tinham mais razões para não deixarem Evelyn e Danio entrar com aquilo .

Seguranças : - Peço que se retirem por favor ... Nós não iremos falar novamente , se persistirem , podemos informar as autoridades sobre persistência em atravessar propriedade privada ...

Mendigo : - É o negocio tá ficando Brabo , melhor eu ir embora , vcs não querem minha ajudar mesmo , Fred estava esperando por vocês ...

O mendigo se levanta dando intenção de seguir em direção a parte escura próxima ao prédio .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jul 26, 2010 1:18 pm

*J.J da onde estava conseguia alguns detalhes bem pequenos... onde nota o odio do principe em suas palavras...*

Angelus : - Você não significa Nada Brujah ... NADA ! Não pense que você está em posição de barganhar algo pois você não está !.. Eu lhes ofereci uma chance de perdão usem sabiamente se virarem as costas para mim , não sairão sequer desta Sala . A Senhorita Ardene e os demais membros da Camarilla terão permissão exclusiva cedida por mim a acabar com os dois “Anatemas” em questão ... É isso que quer ?? Morrer aqui como um nada !!?

"--Que lindo o otario rei está muito puto... os idiotas Anarquista devem te-lo irritado... isso e bem comum... mas pra que traze-los aqui para executa-los... uma caçada de sangue seria mais eficiente... espera um eles estão negociando... merda de lugar... pior que eu peguei essa conversa picada se me aproximar mais eu posso ser pega...e se usar Ofuscação vai ser outra dor de cabeça... vamos ver do que consigo tirar daqui... mais uma coisa e certa pelo menos já tenho algo com que negociar..."

*J.J mantem a posição esperando ter mais alguma coisa que possa tirar dali... sabia que os Anarquistas queriam algo agora tinha que descobrir mais... se usa-se os termos certos poderia conseguir a verdade de um jeito ou de outro...*

"--Os animos lá dentro estão a flor da pele... ninguem ali vai defende - los , gosto do estilo deles e ate adotaria como modo de vida mais no momento tenho que ser mais eficiente baba ovo da Camarila para algo maior... esses caras gostam da liberdade mais não sabem que aqui o mais fraco ouve o mais forte..."

--Tsc...

"--Espero que os dois tenham alguma chance lá dentro ou que um deles saia com vida...posso tirar vantagem disso... e ate mesmo esmagar Stephanie..."

*J.J aguardava mais informações quando nota um grito agudo lá de dentro...*

"--As coisas pioraram acho que não vai escapar ninguem dessa porra... MERDA eu odeio não pode fazer nada..."

*J.J se foca mais para saber o que sairia lá de dentro aquilo era bastante interessante se algum deles escapa-se poderia se aliar aos mesmos...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Ter Jul 27, 2010 1:11 pm

A cantora mantinha um sorriso suave em seu rosto, observando Monique e seu fascínio sobre o "pequeno" apartamento de Arya. E entendia perfeitamente o motivo pelo qual ela se sentia maravilhada. Era um belo local e refletia a personalidade de Arya em cada detalhe, seu gosto requintado pela beleza e o luxo. Mas o assunto que tinham a tratar não podia demorar mais. Perguntava sobre a ajuda que lhe era oferecida por ela, levando a taça aos lábios.

Monique se aproximava com calma e os olhos da cantora permaneciam sobre ela, levando sua taça aos lábios. Estes, maculavam-se pelo vinho que bebia sem pressa, o saboreando enquanto sentia a vampira mexer em seus cabelos, falar próxima ao seu ouvido. Era contra todos os seus instintos deixar acontecer tal aproximação, mas não evitava. acabava mesmo por relaxar-se, ouvindo a voz de Monique e o que ela dizia. Baixou a taça devagar até a altura de seu peito, passando a ponta da lingua sobre os lábios para limpá-los. Uma maneira tristonha, ela dizia. Só havia algumas opções, mas como ela poderia saber o que era tristonho para Arya?¹

A vampira de cabelos castanhos vinha a sua frente e os olhos de Arya paravam em sua face. Monique lhe acariciava o rosto, continuando seu discurso. A cantora estendeu para ela a taça em que bebia, esta meio cheia. seu sorriso e expressão continuavam intactos, embora seu olhar sobre a outra demonstrasse um interesse recatado¹. Há quanto tempo não era chamada por aquele nome? Le Doux Virge. Nunca um nome combinara tanto com uma pessoa, se observasse atentamente Arya. Seu olhar de doce e seu sorriso... sua pele pálida que se destacava ao fundo. Cada gesto que realizava transmitia extrema graciosidade e, quando cantava, era capaz de encantar multidões. A doce virgem deu um pequeno passo para frente, diminuindo a distancia entre as duas, de modo que seus rostos quase poderiam se tocar, os olhos movimentavam-se em busca de cada detalhe do rosto da outra.²

Embora seus lábios se entreabrissem no final das palavras de Monique, Arya nada dizia. Apenas sorria de maneira graciosa e se afastava, voltando-se para a mesa onde havia deixado a garrafa. Pegou então a taça vazia de Monique e a serviu para si. Ganhava algum tempo para pensar em tudo que havia sido lhe dito, estando de costas para a outra. Já sabia que um dia Beauchene iria lhe encontrar e desejaria sua vingança, tomá-la de volta, provavelmente. colocou a garrafa sobre a superfície de vidro da mesa e virou-se devagar para Monique, uma mecha de seu cabelo rosado sobre o lado direito de seu rosto.


Como faria tudo isso, mon cher? - levou a taça aos lábios, a observando enquanto sorvia um pouco do líquido rubro. Ela transformava um simples movimento no gesto mais sedutor possível. Se bebendo de uma taça ela já agia assim, poderia imaginar como ela agiria bebendo direto da fonte? - Tens o modo de realizar as mudanças que diz? Como faria, pode me dizer? - caminhou devagar na direção de Monique e, desta vez, era ela quem lhe tocava. A mão esquerda de Arya deslizou delicadamente os dedos pela face de Monique, indo até seu pescoço, onde continuava a fazer algum carinho, dedilhando as pontas dos dedos em sua nuca - Você estaria a meu lado para me apoiar? - murmurava, aproximando os labios no rosto da vampira misteriosa, depositando em sua bochecha um beijo delicado.³

A mão que lhe tocava o pescoço movimentou-se por seu ombro, até a soltar -
Me encanta a dedicação e interesse que parece ter por mim, mon cher. - Afastou o rosto, o suficiente para que pudesse observá-la - Gostaria de saber de todos os seus esforços até este momento, para que pudesse pensar numa maneira de... recompensá-la por agora. - cada palavra era pronunciada bem devagar como se as saboreasse e dedicasse cada uma delas à sua companhia.[4]


-----------------

Todos os itens são referentes aos parágrafos
¹ Percepção + Empatia para verificar se tudo o que ela mostra e diz é genuíno
² Presença nivel I - deseja com isso deixá-la mais aberta as suas perguntas e investidas
³ Manipulação + Expressão - obter as respostas diretas a respeito de como ela conseguiria, e também os meios
[4] Manipulação + Lábia - quer saber como ela conseguiu as informações a respeito dela e de Beauchene.


Última edição por Arya Blythe em Qua Jul 28, 2010 11:00 am, editado 1 vez(es)
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Ter Jul 27, 2010 6:55 pm

Coloquei todas as cartas na mesa, agora sim, eu havia sido o mais claro possível. Mas eu não esperava que alguns dos Anciões chegassem a concordar comigo, e até mesmo o Príncipe mostrou um sinal que eu estava certo. Mesmo eu estando certo, e ele errado, os monstros da Camarilla não deram a mínima.

- ... As ramificações da desordem nascem a partir daqueles que incitam a desordem . Não precisa temer a mim , ou a quem quer que seja , se eu o permitisse sair daqui com vida sua aliança com o demônio seria o seu futuro . Senhorita Ardene , Termine o que começou ...

- Humph. Mesmo sabendo que está errado, não tem a humildade de aceitar. Bem característico de um Cammy. - Bom, eu não havia outra escolha, a não ser acabar com ela. Questão de sobrevivência. Nunca bati em mulher, mas para tudo há sua primeira vez. Apesar que, aquilo já havia deixado de ser uma mulher a muito tempo, hoje aquilo já podia ser chamado de monstro. Então antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, o caixão de Claude começa a pegar fogo.

Ao ver aquilo, me descontrolei de vez. Um grito de ódio, que pareceu mais um rugido de urso, cortou minha garganta. - MALDITOS! - Me virei para a feiticeira, e avancei com toda a minha Rapidez. E com toda a minha Potência, um soco cruzado de direita no rosto. Assim que a acerto, abro a mão para segurar em sua nuca, para poder concretizar a joelhada também no rosto. A levanto puxando pelos cabelos, para morder seu pescoço com toda a força, como um animal.

Sistemas:
Rapidez Ativa:
*Soco: Destreza[Reflexos Felinos] + Brigas[Muay Thay] = 8 dados
*Joelhada: Destreza[Reflexos Felinos] + Brigas[Muay Thay] = 8 dados
*Mordida: Destreza[Reflexos Felinos] + Brigas[Muay Thay] = 8 dados
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Ter Jul 27, 2010 7:02 pm

As memórias do homem infestavam a mente do caçador, como milhões de abelhas zumbido em seu cérebro... Elas faziam parte do gangrel agora, de alguma forma ele conseguia vê-las... Senti-las como se fossem sua, a miséria que aquele povo vivia... o desespero de não conseguir um teto para dormir naquela noite...

“Monstro...” *Nunca tinha sido tão difícil para Degraw alimentar-se de um humano...

“Por que?” *O sentimento de culpa, aquela vontade de matar uma criança, coisas de uma verdadeira besta...

- Nãoooooooo! Saiam da minha cabeça...
*Gritava o cainita atormentado por lembranças que não era suas...

Pouco a pouco tudo ia ficando mais claro... ele parecia voltar para uma realidade diferente, conseguia ver o beco agora vazio... era o único lá, sentado em meio ao seus devaneios... conversando com sua loucura...

Matt: - Willis ? Você está bem ?

- Você não é real... *Falava Degraw cansado e abatido por todo aquele bombardeio de sentimentos...

- Me deixe em paz... *Completava o cainita olhando para o chão...
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Jul 27, 2010 7:26 pm

Sim. Eu sabia que podia e devia acabar com eles. Mas também sabia que deveria ser forte. E que ninguém me ajudaria, naquela ocasião, a não ser que estivesse muito perto da morte, e até mesmo assim tinha minhas dúvidas. Não se confia em cainitas. Eu deveria fazer o serviço contra aqueles dois Brujah.

Mas também, eu deveria me estabilizar e me atentar, para qualquer coisa que acontecesse. Finalmente, o caixão queimou. E poderia ver Colt com uma raiva extremada. Se não fizesse algo, aquele idiota entraria em Frenesi, contra mim. E isso não seria muito bom.


(Off.: 2 PDS Gastos em Vigor)

Fiquei exatamente à frente do caixão de Claude. Tentaria me esquivar dos ataques de Colt e Alice, na medida do possível, na esperança de que ele mesmo se atrapalhasse com sua Rapidez e, se machucasse por si mesmo, e também, assim que notei uma aproximação de Colt, convoquei todo o meu poder de meu clã (Sedução das Chamas 2). Desta forma, tentaria refrear todo o poder daquele Brujah estúpido, de alguma forma, lançando meu fogo em direção ao seu rosto, para que não me visse.

Assim, tentava olhar a sala ao meu redor, para ver como eu poderia ter sucesso. Se havia algo que poderia usar.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Qua Jul 28, 2010 11:35 am

Não mudaria o rumo das ações, a decisão já estava sacramentada e, a resposta, seria a mesma. Mesmo com as ressalvas dos anciões, toda a preocupação envolvida numa situação como essa era evidente, sagaz, Tristan Thorn riscava um plano mental. Para isso, era necessário um pouco de coragem, fato; aqueles que não se envolvem, certamente, vivem mais, contudo, qual a graça? A vontade do imortal era diferente, não queria ser “mais um”, muito menos um “qualquer”.

Desafios eram sempre bem-vindos, assim como qualquer oportunidade de aprendizado, que tipo de domínios sobre vida e morte os demônios podem ter? Que tipo de conhecimentos essa epopéia pode proporcionar? E os louros? Lucros? Dívidas? Vivência? Arrumou a gravata do armani, dando um meio-sorriso, um misto de desgosto e excitação.

- Foi uma honra, Victor. Encontraremos-nos em breve – falava num tom leve e comedido, prestando uma tênue reverência com a face.

Acompanhou a saída dos anciões com os olhos, queria, muito, total aval vindo de ambos, mas eles declinavam. Notava o súbito temor que nutriam pela Camarilla, estavam corretos. Desde quando a maior seita pedia algo? Quando, puramente, poderia exigir? O jogo de palavras estava tão límpido quanto a Lua cheia, contudo, inércia era o contrário de ressalva, na concepção do Giovanni.

Ponderou, esboçando um sorriso imperceptível de deboche. Ousadia sempre fora a própria marca e, a idéia de ser tão renomado quanto os anciões, sem ser um ancião, agradava. ”Se acham que permitirei que a nossa Família seja um mero peão nas mãos do Príncipe, estão absolutamente enganados. O conselho foi útil, algo que me fez pensar com ainda mais pudor, sei que não posso confiar nessa seita, mas, por enquanto, isso será o meu meio. A causa será o efeito, o peão sofre uma mutação no final, lembrem-se disso”, analisava o comentário de Victor, ousando, apenas, a respondê-lo mentalmente, devido ao respeito.

Entretanto, algo discrepante acontecia, certamente, Tristan captaria tal emoção, afinal, estava esquadrinhando o emocional dos presentes a todo o momento, sempre tentando detectar alguma nuance distinta. O ato de Mark, justamente um dos intimidados pelo imortal, não passaria despercebido. Decidia agir, almejando ganhar à dianteira, caso percebesse as intenções do Brujah¹. Mais uma vez, a tal almejada resposta ao Príncipe, teria que esperar ainda mais.

- Cuidado! Cuidado! A Anarquia morreu! – gritou desesperadamente, batendo uma palma fortíssima rente ao ouvido de Mark, tentando assustá-lo, nem que seja por breves segundos. A intenção era clara, objetiva e simplória.

Manipulativo ao extremo sustenta a idéia que a simplicidade é o segredo da maestria. Tristan é um estudioso, tanto no meio ocultista, quanto no meio acadêmico. Sabia das funcionalidades do cérebro, ou seja, quando gritou tais palavras para Mark, a intenção foi assustá-lo. O que acontece quando alguém é assustado e tocado bruscamente? A pessoa, simplesmente, irá olhar, é algo instintivo, o cérebro provoca tal instinto. Tal ato era reforçado com a intimidação de outrora, Mark já estava com medo de Tristan, assim, o “susto” seria mais preciso e efetivo, na teoria, ao menos. Se tudo desse certo, Mark, o Anarquista, olharia para Tristan, nem que seja por milésimos de segundos. Era tudo que o Giovanni queria².

- Quieto, assecla – decreta ele, dando ênfase na palavra “quieto”. A sorte estava lançada, assim como a tentativa de comandá-lo.

---

¹. Incrementar a Destreza em +3.
². Dominação Nível 1 – O Comando.

Nota: Iniciativa.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Qui Jul 29, 2010 10:48 am

Nem todo mundo estava se entendendo naquela reunião, na verdade quase ninguém estava, Joan iria investigar quem era esse tal Nigel e o tal Tristan tinha aceitado o "convite" de Angelus e aí acabou os fatos positivos... por incrivel que parece, Joan não estava envolvida com os conflitos, ainda estava apenas observando, o caixão que estava uma pessoa, e que pegou fogo, fato que ela não gostou nada e depois a ira dos dois convidados, aparentemente com razão, caso a pessoa que está queimando seja alguma coisa delas...

A ordem de eliminação foi dada, a tal Nathalie que iria lutar... ver todo aquele fogo, ela se colocando entre o adversário e o caixão em chamas, a jovem Ventrue tentava controlar sua surpresa com aquilo... Nathalie vai ter de lutar com o casal nervoso, o que a deixa em desvantagem. "É, eu já vi esse filme..."

Mas antes de começar a luta, o tal Tristan grita, para desviar a atenção do esquentado de plantão, mostrando que talvez a luta fique mais equilibrada, dois contra dois é melhor e assim, Joan não via necessidade de tentar corrigir uma injustiça, a Silvergate é uma estranha ali, não sabe muito dos reais motivos daquela briga e até agora ninguém a chamou para a briga, por hora, ela permanece observando, mas se preparando para uma eventual "briga de bar." (força + 3)
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Qui Jul 29, 2010 12:16 pm

Off: que mendigo da .....

On: A tentativa de fazer o mendigo falar não surtia efeito, essa havia sido a primeira vez que alguem resistia a Lábia de Danio, e aquilo o deixava nervoso, não gostava de ver alguem passar no que ele se achava o melhor...

Mendigo : - kikikikikiki ! Boa Índole ?!!! Uma brigona e um engomadinho mentiroso ! ?? Essa foi a melhor piada que eu escutei a anos !!! Tu não me engana não chará ! Você é um daqueles sugadores de sangue ou então é um boneco de sangue dessa daih , tenho certeza !!!
*um mendigo que conhece o mundo cainita... e ainda passou por minha conversa... aí tem coisa... mas mesmo assim não posso deixar uma coisa dessas passar, nunca se conseguiu passar por mim...* pensava danio

quando se preparava para dar uma resposta ao Mendigo, um dos seguranças fala:

Seguranças : - Peço que se retirem por favor ... Nós não iremos falar novamente , se persistirem , podemos informar as autoridades sobre persistência em atravessar propriedade privada ...

e logo em seguida:
Mendigo : - É o negocio tá ficando Brabo , melhor eu ir embora , vcs não querem minha ajudar mesmo , Fred estava esperando por vocês ...

- não se preoculpe senhor, já estamos indo, e não se preoculpe, levaremos esse mendigo conosco... não é? - olhava para o mendigo - podemos ir?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Qui Jul 29, 2010 1:34 pm

Sara: - NY é uma cidade que nunca dorme minha jovem . Aos olhos mortais nós temos festas intermináveis , hoje por exemplo , meus investimentos estão sob a tutela de uma cantora que parece um dia ser tão famosa quanto você Alias me avise sobre seu proximo show quero investir em você para que possamos ficarmos alguns grãos mais ricas !!ahaha Tudo bem?! , mas enfim o Talento de Arya pelo menos é incrivelmente avassalador , já tive a oportunidade de ouvi-la cantar. Seu nome é Arya Blythe , deveria conhecê-la quando tivesse a oportunidade, e entre nós . Ela é uma das Filhas da Cacofonia mais belas que já vi ! Sara se Aproximava de Tama como se quisesse cochichar algo .

Tama sorria, enquanto ouvia o que Sara tinha a lhe dizer, ouvia cada palavra atentamente.

Tama: - Então, avisarei quando for sim, concordo, dinheiro nunca é demais. Alias, traga Arya neste agora ou no próximo se quiser, pode vir em meu camarim. Ficarei feliz em recebe-las e conhecer mais uma nova estrela! Tenha certeza, a honra e o prazer será todo meu!- Tama ouvia que Sara queria algo mais, então instintivamente aproximava-se um pouco para ouvir.

Sara: - Mas na verdade o que acontece em NY é bem mais perigoso do que isso , queria que tomasse cuidado com o seu futuro nessa cidade , a camarilla não fez dessa festa unicamente para diversão , Usui deve estar lá agora junto com Violet propondo medidas preventivas para nossa sociedade , NY pode ser da camarilla , mas isso pode estar com os dias contados ... Prédios comerciais estão explodindo , Museus sendo deteriorados , Blackouts inexplicáveis , Anciões sendo capturados . alguém mais poderoso que o príncipe parece estar movimentando as cordas desta cidade , e isso esta acabando com o “sono” do nosso príncipe Angelus . Se eu fosse você prestava mais atenção em Usui , ele é um ancião importante pode estar correndo mais perigo do que você nesta cidade .

Tama respirava fundo, mesmo sem precisar, era obviou que aquilo era demais para a sua cabeça absorver de uma vez, era como estivesse doendo internamente ou como se alguém desse uma sacudida e deixasse seus neurônios fritarem com trinta minutos a fogo brando, não que quisessem que eles queimassem de vez, mas sim que ficasse mentalmente abalada. A cidade parecia estar a beira do caos, a Camarilla enfrentava uma rede de inseguranças, um prédio com as estruturas abaladas em um terremoto que estava prestes a desabar. Poderia a cidade sobreviver? Poderia a Camarilla sobreviver naquela cidade?

"Realmente, acho que não vou ter paz, nem ferias... nem um tipo de tranqüilidade..."

É claro que a expressão em sua face não era das melhores, era como se tivessem jogado um bomba em cima do mundo dela ou pelo menos encarando uma realidade dura demais como saída de um pesadelo, somente mais um problema, ou meia dúzia deles para atormenta-la. Caberia saber lidar com os problemas e com o abalo com um sorriso sutil e pensativa.

Tama: - Tomarei cuidado e obrigada Sara, agradeço sinceramente por ter me contado, assim posso ficar mais atenta! Não apenas a mim, mas entender melhor a situação! - Realmente muitas coisas começavam a ficar mais claras na mente de Tama, das quais algumas foram tolas, bobas, outras começavam a mudar e se tornar prioridade, a "vida", ou a noite tinha girado como um redemoinho, que agora, aparentemente tinha parado e sua mente começava a ficar ainda mais acertada de decisões e mais tranqüila, poderia até brilhar de confiança ou segurança se isso pudeste realmente acontecer, tinha ficado, digamos, um pouco mais feliz.

Riannon : - Entendo ... olha mana ! Usui está vindo da reunião !

Tama sorria ao ver ele vindo como também ao ser beijada, sentia-se mais feliz, mais disposta, mais bem humorada como se magicamente um peso fosse tirado de suas costas, ou como que por um sopro do acaso todo receito e insegurança fossem tragados para longe. Provavelmente era somente sua presença ou seu beijo que lhe despertava tanta confiança e alegria. Que mais poderia ser em uma garota apaixonada que cultivava aquele sentimento através dos séculos, poderia sentir? Se até mesmo uma colegial sentia algo assim, uma confiança, segurança, uma força a mais ao lado do jovem que ama. Quanto mais a quem já confia e ama a tanto tempo...

Usui : - Algo precisa ser feito e o Cla da Rosa , aceitou auxiliar o príncipe na busca pelo autor do roubo da adaga ... Sinto não poder ficar mais tempo com você , eu te amo ! Yasuri mantenha os olhos nas duas!

Ela poderia revirar os olhos ou até xinga-lo baixo, mentalmente, talvez. Em outra situação qualquer Tama provavelmtente sentiria vontade de chutar-lhe o tornozelo-lo, embora desta vez esta expressão, ato dele, tenha lhe deixado feliz, saber que ele estava preocupado com ela, com elas, que parte de sua mente com tantos problemas ainda mantinha-se focada nela e que era motivo de parte de suas preocupações a deixava feliz, talvez no fundo Tama somente precisasse de uma jota de atenção desde o começo, por isso tivesse agindo um tanto, estranha.

Tama; - Essa é uma cidade perigosa, eu não preciso de cuidados, você sim! - Era uma afirmação e ela estava bem seria ao falar - Não sou um pilar importante da Camarilla, - fazia uma pequena pausa com um sorriso - Te amo querido! Cuide-se.

Violet : - Exato Crianças ! Usui e eu temos muitas coisas para fazer “a sós” é uma pena por que Usui havia me prometido que nós escutaríamos sua bela voz Tama Chizuru, mas os deveres da Camarilla são sempre em primeiro lugar não é ?

Tama perguntava-se, se "a sós", fora apenas sua imagina, tão destacado, na voz de Violet? Ou se fora somente sua imaginação?! Não se importava mais com isso, as vezes uma pequena demonstração de afeto é o suficiente para aplacar grandes mágoas ou ciúmes de alguém apaixonado, no caso, apaixonada, sentia-se agora mais segura, confiante, arriscava até mesmo dizer obstinada. Estava com uma aparencia ou expressão bem mais otimista. E concordava com Violet, contanto que Usui ficasse dentro nos dominios da Camarilla, e o mais "infurnado", possível de papelada e lá dentro melhor, afinal estaria mais seguro! Se não totalmente, pelo menos o bem melhor que lá fora.

Tama: Tama concordava com a cabeça enquanto seus lábios moviam-se ao quase ao mesmo tempo que o movimento, conseguinte ele - Concordo e não precisa preocupar-se quanto ao Show, pois não é tão importante quanto a Camarilla, - estava afirmando com tanta convicção que poderia ser até mortal se dita para um membro do Sabbat ou um Anarquista, envolvida de afeto estava esta convicção, pois em sua mente o melhor lugar para ele estar era ali, virava-se para Usui - Ligue-me se puder ou deseje conversar, divida o peso que quiser ou puder comigo. - Tama estava sendo bem abrangente e pouco exigente, "Se Puder" ou "Se quiser", eram os destaques de sua frase, mesmo que não estivesse a destacar anda com entonação, estava dando-lhe seu espaço para trabalhar, sem pressão amorosa ou exigências em um momento como aquele, lhe tirando o máximo de peso possível e sendo compreensiva, como fora "criada, treinada, para ser enquanto era viva no palácio", assim ele poderia relaxar melhor no trabalho. Este era o "trabalho", ou criação que tinham as princesas, em sua época...

Yasuri : - Usui ? A reunião já acabou ??

Usui : - Não tenho tempo para responder , desculpem ...

"Não ter tempo de falar, ou não querer falar, algo importante ou que precisa ser feito com urgência a pedido do príncipe ou mesmo que deve ser organizado internamente, imediatamente..."

Sara: - Estranho ... A reunião ainda não acabou ... Ou o auxiliar da primigenie Ventrue já teria me avisado ! Pelo menos tivemos a confirmação do Auxilio do Cla daRosa e da Primigenie Violet , isso é muito bom ! Espero que Matthew também ajude de alguma forma ( Primigenie Ventrue )

Tama: - Algo que deve ser feito com presa e que exigiria explicações deve ter sido pedido, NY esta quase um caos, ao que parece, é necessariamente a ordem, então é natural eles terem presa. - Tama suspirava, - Ver Usui preocupado ou serio desta maneira me deixa triste, - olhava em direção ao centro da festa e a sala de reuniões, - será que o príncipe, estaria muito ocupado após a reunião? Que achás Sara? - Falava um pouco empolgada.- Será que ele estaria muito ocupado ou cansado? Sabe se existe algum modo de conseguir isso? - Falava pensativa.

Tama e Sara haviam-se dado bem desde a principio, Tama pensava, pelo que conhecia da Camarilla, existia alguma possibilidade? Queria caminhar com suas próprias pernas e esse seria um grande passo para ela!

*Bem eu vou se der! Realmente quero ver o príncipe, também não sei se quando eu cheguei era pra precisar ve-lo!*

"Imagino, se minha existência, estada aqui em NY resultará em alguma coisa, diferente, ou importante, como uma peça que gira um tabuleiro ou atrapalha um jogo... Não sei, mas minha existência ei de dar pelo amor que eu tenho por ele. Usui..."
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Qui Jul 29, 2010 2:59 pm

Mitzrael sufocava o cara com toda sua força , tirando todo ar do cara .

"Droga o outro nos viu tenho de acabar com esse logo e cilenciar o outro ."
O ex assamita enfia sua luva cm as adagas nas costas do cara com toda sua força .
Esse ja era tenho de pensar rapido pra acabar com outro .

O assamita usava de seus estintos sobrenaturais , seus olhos ficavam branco prata , e começava olhar tudi em sua volta como estuda se melhor o local e o policial morto em seus braços em busca de armas ou outro radio comunicador .

"Tenho de ser rapido pra n acumular de seguranças aqui ."

Força: 4 (Braços Poderosos)/Destreza: 5/Briga:3/Auspicios:1/gasto 1 dvf pra achar algo com o guarda .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Qui Jul 29, 2010 3:09 pm

O senescal falava e falava, Leo escutava as palavras dirigidas, via a mudança para um tom ofensivo. De Fanti se mantinha com a cabeça baixa.

Senescal Richard : - Sr De Fanti . Nossa procura pelos autores deste roubo provem de um bom tempo , a essa hora certamente nós já temos um Demônio em NY . Acredite em minhas palavras ou não , mas eles existem , não posso perder tempo , não gostaria que levasse isso par ao lado pessoal , mas você não me deixa escolha . Você não foi indicado por acaso , certamente tem inimigos , ou sabe bem mais do que me contou . Até alguns hoje a camarilla desconhecia sua presença em NY , sabe qual é a punição para um vampiro que ignora a Quinta Tradição ?

Leo nada dizia... mas abria um sorriso,quando via a luz proveniente da chamas taumaturgas...

Senescal Richard : - Eu te fiz uma única pergunta e quero que me responda ... O que sabe sobre a adaga e seu violador ?

A verdade dói, mas vamos tentar outra vez...

Leo De Fanti: - Não sei nada sobre a adaga,, apenas sei que ela tem um demônio de alguma forma, e sobre o violador sei a mesma coisa que você, nada.

Leo sabia o que falar mas queria testar os pobres cainitas, mostrava a pior das características humanas, escutar o que não quer.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Genevive Beau Pre Qui Jul 29, 2010 11:23 pm

Off:desculpe beau pela ausencia, alguns probleminhas aqui mas graças a Deus se resolveu ^^

On: Genevive avalia a proposta do policial

-Hum..... negócio fechado. Lavine, por favor pegue na bolsa mais 2.500 euros para a gente embarcar

A irmã de Genevive lhe entrega o dinheiro e essa o entrega para o policial.

-o Senhor é bom de fazer negócio, vamos lavine

Genevive segue rumo ao avião
Genevive Beau Pre
Genevive Beau Pre

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Sex Jul 30, 2010 12:08 pm

Para aqueles que são fans do storyteller de WOD Nosso forum de Vampiro a Mascara pretende explorar os outros universos também .

Lobsomem e Magos ( players e narradores são convidados a participar )


http://lobisomens-apocalise.forum-livre.com/forum.htm

http://mago-a-ascencao.forumeiros.com/index.htm

Mark Colt , Nathelie , Joan , Tristan


Alice : - Nãoooooooo !!

Em movimentos Lentos o mundo se tornava , não apenas pelo dom da rapidez mas pelo trauma de ver uma imagem que chocaria Alice e Mark , contudo com muito mais profundidade Alice . Não havia mais como voltar , o que estava feito estava feito . Angelus sabia tanto disso quanto qualquer outro membro ali presente . A Decisão que Tristan possuía na ponta de sua língua era adiada , ambos olhavam para a expressão de Ira da mentora do Brujah , mas ela não era a única , agora Alice não era mais impedida por Mark , ambos estavam prontos para lutar, com uma incrível velocidade Alice subia as escadas em direção ao palanque ao qual Angelus estava sendo impedida apenas pelo arremesso do poder do movimento da mente utilizado pelo Principe da Camarilla jogando-a longe acertando a parede , mas ela voltaria assim que alcançasse o chão mais uma vez e mais uma vez sedenta por vingança .

Iniciativa entre Tristan e Mark .
Tristan des6 rac3 1d10 =18 ---- Mark des4 rac3 1d10 =14
Nathelie teste de Sedução das chamas2 FDV 9 diff 5 (2, 5, 2, 2, 10, 8, 9, 5, 3) (5 Sucessos)
Mark Colto Fortitude1 diff 4 (2) (0 Sucessos)
Mark Colt escoriado Agravado. (1 dia pra se recuperar)
Tristan teste de Dominação 1 Man5 int3 diff = FDV do alvo 6 (4, 4, 1, 8, 4, 4, 8, 6) (2 Sucessos)
Mark Colt pode usar 2FDV para anular o efeito da dominação se usado desta maneira suas ações serão consideradas normalmente .

O estalo da palma de Tristan Chamava a atenção de Colt por um segundo , tempo o suficiente para que o Geovanni pudesse utilizar-se de sua disciplina para que tentar persuadir o Brujah e torná-lo um tanto mais “comportado” Joan assim como qualquer outro membro da Seita mantinha a discrição , sabia pouco sobre o que acontecia ali , mas sabia o momento certo no qual deveria atacar , ou não se meter Observava os fatos , um caixão que queimava e as lagrimas que se espalhavam pelo rosto da Brujah Anarquistas , as palavras de um Principe que dizia que iria proteger a cidade os vampiros que residiam nela , custe o que custasse . Quem estava certo no fim de tudo isto ? Havia muitas coisas que Joan ainda precisava aprender sobre o mundo que ela começava a conhecer .
O Golpe da Tremere era aplicado a quase no mesmo momento , mas era leve o suficiente para apenas queimar fragilmente o rosto de Mark . A Taumaturgia de Nathelie era lançada assim que o comando de Tristan era exercido , por um momento ela talvez se impressionasse havia alguém que havia auxiliado a Tremere , coisa que ela não esperava que ninguém o fizesse , se Mark iria ceder ou não apenas sua própria personalidade iria responder .

Alice : - Camarilla que se fod* !!!... Seus Podreeeees !!!!!!...

Assim como Mark , Alice era persistente se levantava em meio aos escombros na tentativa de organizar uma manobra para atacar o principe da Camarilla . Estacas de madeira eram feitas improvisadas por ela com as molduras dos quadros , ela estava preparada para atacá-lo mais uma vez . Diferente do Geovanni , a maioria dos membros da Camarilla não reagiam o poder do Principe era absoluto e sem a permissão do Regente , ninguém era apto a iniciar uma disputa ou usar de suas disciplinas no interior de um Elísio , apesar de apreensivos eles se mantinham próximos uns aos outros a ver os dois embates sem tentarem transparecer qualquer coisa que não fosse frieza e disciplina em seus olhares . Nathelie precisava provar seu valor e aquele certamente era uma forma de mostrar poder e disciplina , fidelidade a seita.

Angelus : - Criança repugnante !... Eu lhes conceder uma chance ... Mas não era isso que queriam , a anarquia não existirá mais em NY . Nem hoje nem nunca mais !

Jasmine Jordan

Por baixo dos panos que cobriam aquela bela e requintada, festa , Jasmine Jordan podia escutar e ver que mesmo a principal seita de vampiros do mundo possui , suas desorganizações bem no fundo . O principe estava extremamente alterado e isso não era surpresa para a gangrel . Algo estava acontecendo naquela sala , quando o grito saia , as coisas pareciam piorar ainda mais . A movimentação dos seguranças carniçais se tornava maior , muitos caminhavam de lá para ca armados com estacas e armas de fogo . Muitos entravam na sala em questão enquanto a segurança ali ficava aind amais reforçada , o que antes demonstrava apenas uma dupla , agora possuía mais de 6 ou 7 membros carniçais ali na frente do local . Aos poucos não so Jasmine mas quase todos perceberiam que as coisas estavam ficando um tanto “quentes “ . O grupo de Harpias se aproximava de Jasmine para saber um pouco mais sobre o assunto .

Eloise : - Nossa ! Alguém sabe o que está acontecendo no interior da reunião !? Vejam não é Violet saindo ali ? Será que ela pode dizer algo para nós ?

A Primigenie Toreador e alguns membros do clã Geovanni começavam a sair da sala da reunião , dois anciões do clã dos Necromanticos pareciam ter suas feições de indignação , provavelmente nem tudo naquela reunião havia sido boa . Stephanie se aproximava de Jasmine para sussurrar-lhe algo no ouvido .

Stephanie Sussurrando: - E então conseguiu algo para podermos falar aqui ? Por Que a Primigenie Toreador saiu com tanta pressa ?

Tama Chizuru

Desde o inicio Tama parecia querer conquistar a confiança de Sara Webster e ficar por dentro o que realmente envolvia a cidade, mas a resposta para tudo isso parecia um pouco demais para Tama , ela acabava escutando o que não queria . E a conseqüência disso seria uma tremenda preocupação , antes Tama apenas se preocupava com uma vida linda regada da fama e da riqueza , de um amor incondicional entre ela e Usui e festas ... Diversas festas que ela Yasuri e Riannon participavam . Mas agora ela poderia saber de tudo o que Usui sabia , saber o por que ele andava tão preocupado com a segurança de Tama , e por que ele tanto queria preservar o segredo de sua amada toreador . Agora , Tama estava igualmente preocupada com seu futuro naquela cidade , provavelmente tudo o que Usui não queria que ela ficasse . E isso era estampado no olhar de Usui assim que ele soubesse ...

Essa é uma cidade perigosa, eu não preciso de cuidados, você sim! -Não sou um pilar importante da Camarilla, - Te amo querido! Cuide-se.

Tama lembrava da expressão de susto que Usui tinha ao escutar as palavras de sua amada progênie . É claro que ele se importava com ela , se importava tanto que achava melhor ocular aquilo para não trazer tanta preocupação a jovem Toreador . Era obvio que Usui faria o possível para não precisar desabafar os problemas que tinha todos no colo de Tama “Mas você é importante para mim !” Por mais que Tama fosse preparada para ser uma esposa-serva aos pedidos de seu senhor marido . Usui tentava utilizar dela daquela forma .

Yasuri : - Tama não se preocupe , Usui sabe se cuidar ...

Só com aquele pequeno lance de palavras Tama perceberia que o companheiro de Riannon e grande amigo de Usui já sabia que ela estava preocupada . Não era por menos , Usui estava sendo um personagem cada vez mais importante no auxilio da regência de NY . Ser um Secretario da Primigenie Apenas revelava que ele seria um futuro membro da Primigenie no futuro . Sara ainda parecia um tanto suspeitosa com aquilo , provavelmente de todos ali ela iria ser uma das primeiras saber do termino da reunião e isso era apenas mais um motivo para que Sara concorda-se com o pedido de Tama .

Tama: - Algo que deve ser feito com presa e que exigiria explicações deve ter sido pedido, NY esta quase um caos, ao que parece, é necessariamente a ordem, então é natural eles terem presa. - será que o príncipe, estaria muito ocupado após a reunião? Que achás Sara? - Será que ele estaria muito ocupado ou cansado? Sabe se existe algum modo de conseguir isso?

Sara : - Se procura , um audiência com o príncipe posso conceder isso sem problemas , venha comigo sim ?!

Yasuri : - Riannon e eu ficaremos aqui , seria mais difícil a senhorita Webster colocar a todos nós em presença com o príncipe Angelus .

Talvez fosse melhor que apenas você manter-se em contato com ela , Tama . (para cada membro a mais em audiência com o príncipe a aumenta diff 1 a decisão fica a cargo de Tama )
Sara esperava a decisão final da Toreador seguindo logo depois em direção a sala na qual estava tendo a tão conturbada conferencia . O numero de seguranças na porta agora era excessivamente maior do que antes , a imposição feita por eles feita a Sara era grande , ato que surpreendia até mesmo a Vampira de Sangue Azul .

Sara Webster : - Cuidado com suas ações carniçal ... Eu sou Sara Webster e exigo um respeito maior vindo de membros meio mortais como você ! Quero que chame o secretario de Mathew aqui é urgente !
Seguranças : - Me perdoe senhora , não quis parecer rude, mas o pedido do príncipe foi esse , por favor espere sentada no sofá ali , nós iremos chama-la imediatamente ...

Tama e Sara esperavam na porta do corredor onde escutavam gritos e mais gritos provenientes da outra sala , sons de quebrado não paravam de suceder e o numero de seguranças provava que algo de errado estava acontecendo . Segundos depois a Secretaria da Primigenie Ventrue se aproximava da porta cumprimentando Sara ainda com uma expressão assustada no rosto

Secretaria da primigenie Ventrue : - Pelo sangue dos Von Kisten (Sobre nome de um dos mais antigas famílias de ventrue da Europa ) Isso aqui está um caos !! Os Anarquistam querem matar O príncipe !!!

Sara estaria tão perplexa quanto Tama , ao verem que a jovem parecia bem assustada , os gritos de lá demonstravam que uma luta estava acontecendo . Era impressionante como uma festa tão requintada poderia estar escondendo um acontecimento como esse e Tama podia ver os dois lados da festa .

Degraw


Entre o real e o imaginário , a verdade e a confusão em sua mente , Degraw parecia girar sozinho pelo beco , as vezes ele parecia nem mesmo acreditar que o grupo de mendigos estava mesmo ali alguma hora . Era tudo tão inserto , o gosto do sangue em sua boca era tão bom , mas ao mesmo tempo havia o deixado tão louco ...

Matt : - Você ainda possui uma salvação Degraw . Você não é como os seus semelhantes .

Matt parecia bem mais real do que parecia . Ele se aproximava do vampiro com cautela , como um domador próximo de um animal confuso , afagando-lhe seus pelos e demonstrando-lhe carinho , uma forma amigável que Matt encontraria seria acariciar o Unicórnio rosa de Misty

Matt : - Vamos amigo , você não pode ficar a noite toda aí como um mendigo , ainda está bastante fraco ...

Matt envolvia o braço direito de Degraw acima do seu para carregá-lo de volta a lanchonete que não estaria muito longe dali . A sua porta Misty ainda se encontrava acordada e olhar para o horizonte , de onde vinha Degraw e seu pai . Degraw ainda parecia um tanto tonto , mas certamente podia querer entender o porque daqueles dois terem tanta compaixão com ele .

Matt : - Bonequinha ? Ainda está acordada . Já são 2 da manha , você precisa dormir cedo para ir pra escola amanha ! Ele ficará bem , não se preocupe , agora já pra cama está bem ?

Misty apenas acenava um gesto tocando o rosto de Degraw , mal ela sabia que foi por pensar nela que Degraw estaria daquele jeito . A Inocência da pequena era grande demais , estava preocupada com alguém que poderia ser um completo lunático , ou quem sabe um psicopata, sorte de Misty que Degraw ainda possuía certos pudores e , atacar crianças era um deles . Misty se despedia de Degraw e iria para sua cama , a cama da qual Degraw estava nas noites anteriores . O cainita era posto em uma cadeira enquanto Matt procurava acomoda-lo para finalmente pergunta-lhe .

Matt : - Eu vi o que você fez com aquele mendigo ... Aquilo não foi normal . Você hesitou no ultimo minuto . Mas desde o inicio acreditei que você não iria mata-lo !

Matt parecia ter descoberto o segredo de Degraw .

Arya Blythe


Arya Blythe Teste de Percepção 3 empatia3 diff 6 (8, 1, 5, 8, 10, 9) (3 Sucessos) contra Manipulação 5 empatia 3 diff 6-1 (Devido a doutrina Insinuar-se) (2, 8, 6, 4, 7, 6, 6, 4) (5 Sucessos)
Arya Blythe Teste de Presença 1 Car4 performance 4 diff 7 (8, 3, 8, 6, 4, 2, 2, 5) (2 Sucessos) ( Monque Sob Fascinio)1 FDV gasto para anulação do fascinio .
Arya Blythe Teste de Manipulação3 labia3 diff 10-2=8(Qualidade voz encantadora) (3, 7, 4 , 4, 8, 4) (1 Sucessos)
A cada insinuação de Monique , Arya parecia responder de uma forma bem graciosa , não parecia ter sido contraria a nenhuma das ações de Monique , pelo contrario , aos poucos parecia se agraciar a cada movimento sutil desferido pelos movimentos da bela Monique que cada vez mais se insinuava de forma a conquistar cada vez mais a confiança de Arya . Mesmo que a filha da Cacofonia procurasse nos mínimos sinais estranhos de Monique , não havia nada em que ela pudesse simplesmente achar errado nela . Monique tinha um ar de devoção a Arya , como uma fã que havia se sacrificado tanto para estar ali bem diante de Arya naquele momento , aproveitando cada pequeno segundo daquele momento ajudando-a tanto ela zelava o Maximo possível . Essa era impressão que Arya possua de Monique , alguém que simplesmente faria qualquer coisa , para ter conseguido ter um motivo para que a vampira pudesse agradecê-la eternamente .

Como faria tudo isso, mon cher? - Tens o modo de realizar as mudanças que diz? Como faria, pode me dizer? Você estaria a meu lado para me apoiar?

Fosse pelo poder deque Arya exercia em Monique ou algo mais , desta vez quem parecia dar as cartas era a dona do local , derretendo o coração e os pensamentos de Monique com um simples jogos de gestos fascinantes . As palavras de Monique saiam com tanta rapidez como se não houvesse tempo para pensar em nada que não fosse a pura verdade .

Monique : - Não é apenas Beauchenne e você que possui suas “cartas” na manga , eu também posso brincar as vezes, alterar sua forma não seria um problema para mim , mais alta , mais magra , mais ...perfeita , é só pedir ! Nem chegará a ser tão doloroso quanto uma cirurgia plástica . Mas no fim a escolha é sua se irá aceitar ou não . Quem decidirá nosso futuro , será você meu bem ! E não eu ...

Monique realmente se dedicava bastante a conseguir deixar Arya satisfeita, seu corpo avançava no tempo em que a Filha da cacofonia alcançava seu rosto , não havia hesitação por parti de Monique , pelo contrario ela se conduzia ainda mais alcançando os lábios da vampira até que o desejo se consumia , de forma sedutor a, de forma clássica . Monique se entregava ao desejo demonstrando estar a mercê de Arya não com palavras mas com seus atos lascivos de consumação em troca de beijos desejosos como se Monique realmente quisesse aquilo , seus braços começavam a transpor delicadamente pelo corpo da Bela filha da Cacofonia e aquele sentimento só era impedido quando a mesma fazia um novo pedido .

Me encanta a dedicação e interesse que parece ter por mim, mon cher. - Gostaria de saber de todos os seus esforços até este momento, para que pudesse pensar numa maneira de...

Um sorriso ao escutar que Monique de fato havia sido reconhecida , quem sabe um pouco de vergonha ou indiscrição , aquele pedido de fato havia quebrado um pouco o clima do que estava acontecendo entre as duas naquele momento .

Monique : - Por que ? O passado te importa tanto ?.. Não tente forçar isso de mim , pensamentos , investigações , nada do que consegui até hoje veio de Graças , nem todos querem apenas dinheiro em troca de dar informação . Outros podem ser bem mais monstruosos , para saber de Beauchene , violei a privacidade de muitas pessoas ...

Arya podia perceber que as coisas tinham ficado diferentes , o clima realmente tinha mudado , Monique não havia gostado daquelas perguntas, porem mesmo assim havia contado com grande sofrimento parte do que havia precisado fazer para estar ali ao lado de Blythe .

Mitzrael

Mitzrael Teste de for4 briga 3 diff 6 (2, 7, 9, 3, 3, 8, 9) (4 sucessos)
Segurança força 3 Briga 3 diff 6 (1, 4, 8, 9, 6, 4) ( 2 sucessos)
Mitzrael Teste de Força 4 1 da adaga diff 6 (5, 2, 7, 9, 6, 6) (4 sucessos)
segurança -2 ferido Gravemente .

Em uma luta árdua que demonstrava a habilidade de ambos em táticas de desarme , o segurança era falho ao conseguir desferir uma manobra para derrubar o vampiro e acabava ficando preso ao braço de Mitzrael . De Longe , o outro segurança dava a ordem ao comunicador enquanto mandava para dentro a família que provavelmente mostrava ser os moradores da casa .

Segurança : - Ahhhggg... !

O sangue começava a escorrer dos lábios do segurança , a dificuldade em manter aquela tentativa de se soltar se tornava incrivelmente mais favorável a Mitzrael , seus olhos se tornavam esbranquiçados para que pudesse abranger melhor a área ao seu redor . Podia escutar ao longe o comunicador do segurança a 400 metros respondendo positivamente o chamado , o movimento rápido nas janelas dando a impressão de vários seguranças em seu interior, poderia enxergar também agentes no telhado com uma precisão incrível , eles mantinham sobre seu colo rifles de mira telescópica , uma medida padrão já adotada pela segurança para qualquer tipo de infiltração , eles eram organizados e ágeis . E para a surpresa do mesmo era grande ao perceber que segurança mesmo com a lamina fincada nas suas costas ainda restava um pouco de vontade própria no segurança fazendo se manter não só em pé mas ainda tentando se livrar da gravata que o impedia de se movimentar direito , estava bem fraco e próximo de uma morte isso era fato , mas mesmo assim ele ainda usava o pouco que tinha de força para lutar .

Leo de Fanti


Leo de Fanti Teste do medo do vermelho (chamas) diff 7-1 (interpretação) (6, 5, 7, 2) (2 sucesso)
Richard Sedução das Chamas 3 Teste de FDV9 diff 6 (8, 7, 5, 4, 4, 6, 4, 8, 10) (5 sucessos)
Leo de Fanti (ferido gravemente -2 ) (2 niveis agravados) (2 letais) os dois níveis letais podem ser curados com pds os agravados são com dias de descanso

Leo de Fanti era firme em sua posição , mesmo sendo intimidado pelas chamas a sua frente ele não hesitava , o fogo poderia queimá-lo mas pelo visto ele resistiria a tortura sem pestanejar . Aquela situação não só infligia um ar de autoridade ao Senescal como desafiava o poder psicológico de ambos . E a resposta do assamita era firme , como um alabastro de marfim inquebrável .

Leo De Fanti: - Não sei nada sobre a adaga,, apenas sei que ela tem um demônio de alguma forma, e sobre o violador sei a mesma coisa que você, nada.

Os neófitos se entre olhavam arremessando o filho de haquim para frente , pois nem eles mesmo teriam coragem de se aproximar das chamas do Sensescal Richard . Tais chamas podiam representar bem mais a ira de Richard do que um simples gesto de intimidação e com um movimento violento das mãos de Richard as chamas eram lançadas em direção ao assamita acertando seu peito e queimando parte de seu corpo . A dor era grande e assim como para um mero mortal a dor era incrivelmente dilacerante . Leo era arremessado dois passos para trás observando o olhar de Richard ainda mais serio que antes .

Richard : - Quer mesmo perecer aqui Assassino ?!!! É tão importante para você as duas mulheres que entraram no museu na noite de duas semanas atrás ?!

“duas mulheres” Talvez Latika tivesse usado as obras de sua ofuscação para representas personagens diferentes , ou quem sabe Latika não havia sido a única , se a camarilla procurava por Latika e se ela fosse a autora do roubo , talvez ainda estivesse viva , ou quem sabe tivesse sido ela aquela pessoa a lhe entregar a espada do aço negro . Muitas opções para Leo passavam naquela hora em sua mente , mas tudo que o Sensescal queria era uma única coisa . A identidade do autor do roubo e quaisquer informações que lhe fossem uteis .

Danio Benneti


Evelyn : - ...saco...

Evelyn não estaria tão contente quanto aquele mendigo , com certeza Danio já sabia que a paciência de Evelyn estava a ponto de acabar , e a corda iria estourar nas mãos dos seguranças e daquele mendigo metido a esperto . Contudo diferentemente de sua aliada o La sombra mantinha as aparências , por dentro podia estar se sentido extremamente insultado pela ousadia daquele mendigo estranho , mas por forma “tentava” se mostrar tranqüilo .

Danio teste de manipualação5 empatia1 diff 6 ( 3,6,8,8,2,6) (4 sucessos)- não se preoculpe senhor, já estamos indo, e não se preocupe, levaremos esse mendigo conosco... não é? - podemos ir?

Seguranças :- Desculpe o incomodo senhor , apenas estamos seguindo ordens , esperamos que entenda nossa situação .

De Forma educada , os seguranças pareciam entender o que acontecia , um equivoco , um mal entendido originário de uma confusão de endereços . O mendigo caminhava olhando para trás vendo que Danio e Evelyn o seguiam , sem se preocupar ele chamava-os para que chegassem mais perto em direção a um lugar mais escuro na parte de trás do prédio no qual o sigilo poderia ser mantido .

Mendigo : - kikikiki ... Então vocês realmente vieram ... Não achei que tivessem culhões para isso , eu já estava perdendo minhas esperanças no sabá . Mas pelo visto ainda possuímos aqueles com os quais possamos acreditam nos ideais da Espada de Caim .

Evelyn : - É Ele !

A vos do mendigo iria mudando gradativamente enquanto falava , aos poucos ele ganhava mais corpo e seu aspecto fraco dava lugar em um piscar de olhos para aquele homem alto e de cabelos loiros com grandes presas em sua boca . Suas vestes revelavam um tanto excêntricas roupas finas mas sujas pelo tempo em que estava ali . Parecia com uma forma bem pobre e acabada de um Ventrue em suas vestimentas , mas ainda mantinha o requinte em seu modo de se portar .

Fred : - Frederick Ambrose VII . Mas podem me chamar de Bispo Fred ... Ou pelo menos eu era chamado assim chamado no passado ...
kakakakaka ... Me perdoem , eu sou um pouco Saudosista as vezes .

Danio e evelyn já tinham ouvido falar do antigo Bispo Malkaviano que comportava o circulo dos 5 bispos de NY , alguns morreram outros foram caçados e podem estar em um dos vários porões da Camarilla , até 5 minutos atrás Danio e Evelyn também achavam que ele estava morto ...


Genevive Beau Pre


o Senhor é bom de fazer negócio, vamos lavine

Chefe da Segurança : - Digo o mesmo da senhorita ... ! Guardas , ela está liberada, ela faz parte do serviço secreto Frances . Permitam a ela o uso e o transportes de armas brancas na área de carregamento vip !

Genevive e sua irmã não só tinham passagem com suas bagagens com o também tinham acesso a uma área vip do avião . Destinada a membros presidenciais , figurões importantes e conselho de auxilio a testemunhas em casos de sigilo absoluto . O local era requintado e tinha uma aeromoça particular para atender os desejos das duas irmãs .

Lavine : - Nossa isso aqui é mesmo um luxo ! Bem Típico da rica Genevive !

Lavine parecia não se preocupar , Genevive sempre fora tão rica , mas procurava viver uma vida um pouco mais simples e solitária , contudo graças ao seu restaurante bem sucedido a Gangrel poderia desfrutar do luxo sempre que quisesse . A viagem não seria demorada, de avião , em algumas poucas horas o destino era alcançado e Dublin não parecia tão diferente de Marsselie . As duas se preparavam para sair do avião e seguir de encontro ao refugio de Degraw , uma noite fria em Dublin mostrava agora uma das poucas diferenças que haveria entre a França e a Irlanda . O clima genuinamente bem mais frio e próximo do ártico demonstrava uma surpresa bem maior do que elas poderiam ter ...

Lavine : - Genevive ?

No Endereço , não havia nada ali . Não havia contatos na lista Telefônica , ou qualquer indícios de que Degraw estava em Dublin , parece que seria necessário que Genevive agisse como a Detetive para encontrá-lo . O Andarilho Gangrel poderia estar em qualquer lugar daquela cidade. A Única coisa que as duas sabiam é que ele morava em Dublin , e como não possuía um refugio fixo , seria um pouco mais difícil encontrá-lo .


Última edição por Beaumont em Dom Ago 01, 2010 10:35 am, editado 2 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Sex Jul 30, 2010 8:40 pm

Degraw estava atordoado os pensamentos daquele homem, a sensação de que não era nada mais que um monstro, a realidade e a loucura se misturando... Mas aquele homem que tinha lhe ajudado parecia bem real...

- Você viu o que fiz... Sou um monstro... Por que??? Por que tenta me ajudar? *Falava Degraw ao escutar a palavra salvação... há muito tempo não escutava aquela palavra, um dia inclusive tinha clamado por ela, quando ainda era um humano e não foi atendido... desejou a morte... e ela veio até ele embrulhado em um presente belo e eterno...

O cainita não sabia como reagir, apenas deixava o homem levá-lo de volta para aquela casa... Quando avistava aquela criança o caçador dava passos claudicantes para trás... – Não... Eu quis matá-la... Tire-me daqui.... Eu sou uma besta selvagem... não é seguro... *Falava o gangrel mostrando sua fragilidade mental... sentindo o toque da mão da menina em sua pele fria acalma-lo...

"O que são eles? Sabem sobre nos criaturas da noite e mesmo assim não me negam ajuda..."
*Pensava o caçador...escutando as palavras de Matt sobre o que ele fez com mendigo, e nada respondia...
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jul 31, 2010 12:23 am

Stephanie Sussurrando: - E então conseguiu algo para podermos falar aqui ? Por Que a Primigenie Toreador saiu com tanta pressa ?

Sussurrando: --Parece que eles não gostam de uma boa briga pois isso é o que está havendo, os Anarquista tão saindo no braço lá dentro e simples...

"--Será que há algum jeito de entrar se "salvar" o principe posso me promover as custas desse idiotas..."

*J.J analisa a segurança tendo uma brecha para entrar é "ajudar" vossa majestade contra os inimigos o faria onde ativaria suas garras e rapidez atacado a ameaça mais perigosa...*

"--Tenho de ser rapida... senão esses seguranças vão roubar minha chance de bancar a heroina..."

*Tendo uma oportunidade entraria no confronto com tudo...onde escolheria um alvo desprevinido onde alem de usar ação de rapidez, gastaria 2 pts de sangue em Destreza, e dividira a parada de dado em 3 para atacar seu alvo pelas costa, assim acabando com um deles antes que pudesse fazer algo...*

"--Matando um traidor serei uma heroina... nessa seita..."


Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Sáb Jul 31, 2010 1:21 pm

- - - - Seus lábios eram selados aos de Monique, num beijo que sentia ser desejado. Inicialmente delicados e receosos, como uma adolescente ao beijar pela primeira vez. O que as freiras de seu convento diriam se a vissem agora? "Pecadora!"Ouvia em sua mente a voz de uma das freiras mais velhas, o estalo da palmatória utilizada como castigo. "Deus tenha pena de sua alma!" Lá, aprendera a ter pena de todos a não castigá-los. E, no entanto, as freiras castigavam as mais novas, embora durante algumas noites sons que agora sabia serem... pecaminosos, ecoassem pelos corredores. Enquanto seus lábios se tocavam a cantora sorria, sua mão direita acariciava o rosto da outra, seus dedos laçados em seus cabelos negros, fechando-se sobre algumas mechas. Talvez assim o que Tristan sempre lhe pedia para fazer era alcançado. "Um fio de cabelo, é do que sempre irá precisar." Pensava que seu intento em conquistar a vampira aos poucos daria certo. Se ela podia fazer tudo o que disse, seria uma boa aliada se suas intenções fossem realmente aquelas. Um beijo lento e profundo se concretizava entre as duas, cúmplíces de seus desejos. Mas até onde tal sentimento era verdadeiro?

- - - - Colocou a mão esquerda sobre a cintura da vampira, afastando o rosto somente o suficiente para que pudesse falar. Suas palavras de reconhecimento eram intercaladas por beijos sutis no queixo ou no lábio inferior de Monique, os olhos de tom púrpura - lentes de contato? - vasculhavam a face da vampira em busca de seus sentimentos e expressões. A outra parecia então ter ficado envergonhada ou na defensiva com seu pedido. Ouviu suas palavras balançando a cabeça afirmativamente, a mão que antes estava em seus cabelos lhe tocando o lábio inferior carinhosamente - Desculpe mon cher, não era minha intenção perturbá-la. - o pedido de desculpas acompanhou um beijo na testa de Monique, afagando seu rosto - Agradeço então esse esforço monstruoso que fez para estar aqui a meu lado, me oferecendo sua ajuda. Beauchene é meu maior pesadelo, eu já esperava que um dia aquela maldita viria atrás de mim. Não aceita um não como resposta. Gosta de ter todas as amantes para si mesma. - Sorria tristemente, soltando Monique devagar. Sentou-se em um dos divãs dispostos na sala, os tornozelos cruzados. Sentava-se tal qual uma princesa, lançada numa torre para sua proteção contra o mundo - Consegui muita coisa desde que a deixei e não desejo perder nada disso. - fitava o chão, as mãos dispostas sobre as coxas - É importante para mim saber que alguém deseja me ajudar. - suas palavras transmitiam uma verdade tão translúcidas como uma peça lapidada no mais fino cristal.

- - - - Sorriu estonteante, olhando de volta para Monique - Conte-me o que planeja, mon cher. Mudar minha aparência... E o que faremos depois? - inclinou-se para trás, deitando-se no divã. suas coxas ficavam visiveis devido o tamanho da aia, mas ela parecia não se importar. Apoiou um dos pés sobre o estofado, fazendo com que sua perna se dobrasse, estendendo também uma das mãos, chamando monique para perto, num convite. Se ela viesse, lhe beijaria as costas da mão que segurava - Admito que tenho um pouco de receio disso tudo. - Admitir a fragilidade poderia ser um bom plano de conquista - É.. um pouco dificil confiar. Mas desejo confiar em você, mon cherrie...


---------
O tempo todo Arya usa seu carisma e empatia para saber se agrada a Monique, tentando também seduzí-la com seu jeito e palavras! <o
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Dom Ago 01, 2010 7:54 am

Tama respirava fundo e sorria ao dizer adeus. Não era aquela face de preocupado que ela queria ver no rosto do amado, realmente não era aquela. Tentava passar maior confiança para ele enquanto seus olhares se cruzavam uma ultima vez. Era teimosa, com meia dúzia de caprichos e fazia algumas coisas impulsivamente. Realmente, bem impulsivamente as vezes. Uma das que queria fazer era poder chamar alguma atenção para si e mostrar ao seu cuidadoso e amado senhor que também podia se defender e que poderia crescer na Camarilla sem passar o resto da vida debaixo das asas dele. As vezes os pássaros tem que voar um pouco e cair também.

Yasuri : - Tama não se preocupe , Usui sabe se cuidar ...

Tama sorria ao virar-se para falar com Yasuri; - Eu sei, eu também, não se esqueça disso. - Piscava pensando em mil maneira de como demonstrar essa confiança toda em ações. Não que realmente achasse que tinha grandes chances em grandes perigos, mas alguns, médios, pequenos, quem sabe, pudesse se sobressair.

Bom, de fato era poder presenciar a amizade deles, era algo bom, agradava saber que ele se preocupava com o amigo, Tama preferia correr perigo so, do que a ausência de Yasuri ao lado de Usui pudesse prejudica-lo. Embora, pelo menos não deveria haver tanto perigo assim estando dentro da Camarilla. Contanto que ele não saísse.

Sara : - Se procura , um audiência com o príncipe posso conceder isso sem problemas , venha comigo sim?!

Tama estava desconfiada que algo pudesse ter acontecido, realmente, não sabia o que era, apenas imaginava que algo tivesse de ser tratado com urgência, embora não soubesse o que tenha sido. Queria saber, curiosidade natural? Um pouco. Gostaria de saber o que Usui sabia, queria estar para das coisas. Para protege-la ele mantinha-se em silencio. Então teria que buscar outras fontes. Fazer seus próprios aliados e contatos.

Yasuri : - Riannon e eu ficaremos aqui , seria mais difícil a senhorita Webster colocar a todos nós em presença com o príncipe Angelus.

Tama pensava um segundo. Realmente o que ela iria conversar, se é que tivesse algo de importante para falar ou chamar alguma atenção. Embora atenção não fosse realmente o que ela queria e sim, conseguir para si alguma simpatia do regente. Realmente não tinha muita idéia do que falar quando estivesse em sua presença e estava querendo poupar outras pessoas e a si mesma de ter que pensar em algo.

Tama virava-se para Yasuri e Riannon;

Tama: - Aproveitem um pouco a festa, devem se alegrar mais e aproveitar um pouco de tudo enquanto volto, - Falava educadamente, sabia o como ser uma dama de companhia era enfadonho, quanto mais imaginava o quanto Yasuri estava incomodado em estar ali, ainda mais apenas ouvindo a conversa dela com Sara, um dialogo quase fechado, apenas ouvindo, a saída delas abria espaço para poderem conversar sozinhos.

Tama não fazia Sara esperar um pouco mais, estava decidida e era rápida, queria facilitar aquilo tudo para Sara e seguir o quanto antes, bem que poderia aproveitar e já estava aproveitando para pensar em algo que pudesse dizer ao principie quando chegasse la. Que faria? Além de se apresentar ou re-apresentar, o convidaria para seu Show? Uma desculpa de ser educada, faria isso humildademente de começo, que mais? Diria que estava disposta a lutar pela Camarilla, estava ciente do que acontecia na cidade e gostaria de ajudar. Também se possível gostaria de cantar uma musica para que pudesse fazer a mente cansada da reunião espairecer! Enfim, teria que inventar meia dúzia de desculpas. De alguma forma precisava e queria participar do que estava acontecendo, não iria deixar que Usui e seu senso super-protetor, ou que quer que seja fizesse com que continuasse a ser chamada de "criança", de alguma forma doiá-lhe aquela expressão. Incomodava um pouco.

Via que estavam sendo barradas, Sara conseguiria resolver aquilo?!

Sara Webster : - Cuidado com suas ações carniçal ... Eu sou Sara Webster e exigo um respeito maior vindo de membros meio mortais
como você ! Quero que chame o secretario de Mathew aqui é urgente !


Tama mantinha-se quieta, observando, algo de estranho estava acontecendo?! Usui e Violet saiam as presas

Seguranças : - Me perdoe senhora , não quis parecer rude, mas o pedido do príncipe foi esse , por favor espere sentada no sofá ali , nós iremos chama-la imediatamente ...

Algo mostrava que uma "festa", ainda mais animada estava acontecendo do outro lado daquela parede, ao que parecia, as negociações estavam tendo algum problema!? Será este, e apenas esse o motivo da saída de Usui algo mais? Ou será que tinha algo realmente mais importante a fazer?!

Secretaria da primigenie Ventrue : - Pelo sangue dos Von Kisten. Isso aqui está um caos !! Os Anarquistam querem matar O príncipe !!!

Então seria isso que chamavam de "negociações forçadas?!". Lembrava-se do filme que tinha visto com Luke Skywalker. De alguma maneira essa seria uma chance ainda melhor do que inventar uma desculpa qualquer e dizer que tivera apenas intuição ou complementar com o que tinha pensado.

Tama: - Sara, sei que isso pode parecer estranho, - pensava - em épocas de guerra, como eram as no japão feudal, até mesmo as Himes tinha que aprender a defender-se. - Tama começa a chegar no ponto em que queria - Pretendo ajudar o Principe, aprendi com um mestre a usar a espada! (Voz encantadora, se precisar, Tama quer uma espada ou arma que possa usar e coloco um ponto de força de vontade se precisar de algum teste para isso) Meu mentor e criador Usui. Eu não me perdoaria se algo acontecesse ao príncipe, possuindo o sangue de quem tenho e não fazendo nada! - Olhava seria para os carniçais e esperava que abrissem caminho e contava com a ajuda de Sara para conseguir o que desejava. - Sara, chame Yasuri e Riannon, creio que eles irão querer me ajudar, por favor. (Falo essa ultima parte se deixarem eu ir)


Podia-se entender isso como algo a Honra oriental, Sara poderia imaginar que era isso, algo como a "honra de alguém treinado pelo povo possuidor da antiga arte dos samurais", bem que realmente poderia ser isso e ao mesmo tempo o desejo de um pouco de ação, quem sabe até estivesse tempo demais morando com dois gangrel e Yasuri tivesse lhe influenciando um pouco nos hábitos como ela a ele. Mesmo que não pudesse ir com alguma arma, iria sem, afinal, tinha presas para que? Nada melhor que uma boa mordida! Tama ao se imaginar mordendo alguém, parar causar danos, parecia até engraçado em sua mente. Quem sabe quebrar uma peça das cadeiras ou aproveitar os destroças da briga que estavam tendo e pegar algo parecido com uma estaca. Enfim, iria participar das "negociações forçadas".

Dois pontos de sangue em vigor.


Tama queria entrar, sua intenção não era matar ninguém, começava até mesmo formular um plano, bem, poderia ter que cortar um pouco, ou alguém ao meio, se conseguisse. Enfim tinha algo a dizer ao príncipe agora, e sua mente já sabia o que era.



*Entrando com espada ou não, mas pelo menos dentro da luta*

- Príncipe Angelus, espero que não se importe de eu participar das negociações! Usando meus poderes. Sou filha de Usui, secretário de Violet, ele me convidou para a reunião, gostaria de participar se não se importar. - Falava em relação as disciplinas que ela tinha que queria usar e lutar.

*Se ele deixar e eu puder ativar rapidez e atacar, vou ajudar quem tiver com o maior problema, tipo, quem tiver caido no chão, ou atacar o inimigo mais próximo e uso um ponto em força se puder, vou lutar usando uma arma minha ou pegando algum pedaço de maneira que possa usar para empalar.*

Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Dom Ago 01, 2010 10:06 am

[Beau, eu não posso tentar vigorar as chamas com Fortitude? E só corrigindo, Tristan conseguiu tirar apenas 2 sucessos na Dominação, já que ele tirou um "1".]

Antes que eu pulasse em cima da vagabunda Tremere, veio um almofadinha pela minhas costas e conseguiu usar Dominação em mim. - "Mas que cara intrometido!" - Parece que pra chegar na feiticeira, eu teria que passar por cima desse outro. Quase ao mesmo tempo, a feiticeira maldita joga aquele foguinho em mim. Aquilo só me deixou mais puto. Com toda a minha força, quebrei a Dominação do homem e na sequência o agarro, sem dar oportunidade para outra Dominação. Caso ele desvie, apelo para uma rasteira, e depois piso em cima. Se conseguir segura-lo, dou duas mordidas no homem, sendo que a segunda, bebo 3 pontos de sangue dele.

[Gastarei o FV necessário para quebrar a Dominação. Ativo Rapidez, e faço os seguintes movimentos: Agarrar/Mordida/Mordida. Ou caso ele esquive: Agarrar/Rasteira/Chute. Na última mordida, recuperarei meus pontos de sangue gasto, bebendo o sangue de Tristan.]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Dom Ago 01, 2010 10:14 am

Desculpe Pelos Erros Colt , Mostrar a rolagem de dados auxilia justamente a isso . ^^ Desculpem ... Mas preciso avisar que par ase alimentar , o turno é completamente voltado em Agarrar e Drenar . Não pode ser considerado outras ações .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Dom Ago 01, 2010 10:56 am

[Tem certeza Beau? Fui checar o livro, e lá diz que o Beijo se resolve da mesma forma que uma Mordida comum, porém sem tirar Dano. Pag. 210]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Dom Ago 01, 2010 12:32 pm

"Droga ele ainda ta resisindo será que n ver que isso e inutio ? .Droga a segurança aqui e mas concentrada que eu imaginava . "]
"Eu n contada com toda essasegugurança nessa casa , isso tudo so vai me atrazar , preciso pensar rapido e n deixar que isso atraia mas atençao ainda ."

O assamita ve que tem mas aseguranças vindo e uns no telhado , vendo o sangue escorrendo do seguranças em suas maos .

O assamita arrasta o segurança tirando o dali indo pros muros de fora tirando da visao dos demais .

"Vo terminar de finaliza-lo e vo me passa por ele ele sera meu modo de entrar , mas sua morte é nesssesaria .
Desculpe por tirar sua vida mas minha familia vem em primeiro lugar , queros ter minha mulher e minhaas filhasde novo e nada ficará em meu caminha ."


O assamita sabia que tiha de ser feito pra entrar agora aproveitar o corpo daquee cara e assim entrar e pegar o que tiha vinda pra trazer sua familia mesmo n gostando de tar se tornamdo algo tao monstruoso .

Ao chegar no muro o assamita mete mas ainda as adagas e vira almentando o dano no Humano .

( Gasto 1 pds pra ativar rapides 1 1 açao : arastar o segurança ate o muro de fora saindo do olhos dos seguranças , 2açao :metendo mais ainda a as adagas no segurança e almentando o dano , Força: 4 (Braços Poderosos)Destreza: 5 /Briga:3

mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Genevive Beau Pre Dom Ago 01, 2010 5:19 pm

Genevive entra na area vip com uma postura mais elegante, incomum da gangrel. Muitos executivos, políticos, esportistas e até artistas estavam nesse voo e todos olhavam para a Genevive e Lavine com um certo espanto ja que nunca imaginavam que duas meninas poderiam embarcar sozinhas (nota: genevive foi abraçada aos 16 e lavine aos 20 anos, e como são de baixa estatura aparentam ter menos idade, principalmente genevive). A cabine era luxuosa e ambas puderam desfrutar de todos os mimos de uma executiva

Lavine : - Nossa isso aqui é mesmo um luxo ! Bem Típico da rica Genevive !

Genevive: - Que isso irmã, não sou acostumada a luxo mas as vezes tenho que me de dar o prazer de usufrui-lo. Lavine agora mudando de assunto tenho aqui o celular de Degraw. Assim que desembarcarmos em Dublim ligarei para ele, espero que tenhamos sorte de encontra-lo na cidade...

A viagem ocorre sem grandes intercorrencias. As duas irmãs chegam ao aeroporto de Dublin e Genevive pega da sua bolsa um celular modelo iphone e digita o número de Degraw, que sabia de cabeça mas sem sucesso.

Secretária: Sua ligação está sendo encaminhada para caixa de mensagens

Genevive liga mais 5 vezes para o número e não obtem êxito.

*Droga, ele deve estar em alguma missão...Willis....onde você esta??.... Será que está bem???

Genevive começa pensar consigo aonde Degraw poderia estar.Elas dão voltas nos bares de Dublin mas não o encontram. Definitivamente tudo indicava que ele não estava na cidade. Ja se passavam das 4 da manhã e Genevive lembra que a maioria das missões em que o acompanhou foram em Nova Iorque, e a partir dai ela tem uma idéia. Lavine demonstra preocupação pelo fato de não encontrar "sua metade" e sua expressão torna-se preocupada. Genevive permanecia calma e da uma idéia a Lavine

-Tata, não se preocupe. Willis deve estar em alguma missão no exterior. Eu lembrei que as ultimas missões que realizamos foram em Nova Iorque. Então por hora vamos nos hospedar em algum hotel e ao anoitecer vamos para o aeroporto e embarcamos para Nova Iorque.

As duas se dirigem para um hotel 4 estrelas aonde passaram o dia. Ao chegar no hotel genevive usará a internet para tentar se comunicar com Willis




Genevive Beau Pre
Genevive Beau Pre

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 01, 2010 5:31 pm

Seguranças :- Desculpe o incomodo senhor , apenas estamos seguindo ordens , esperamos que entenda nossa situação .

- não se preoculpem, entendemos a situação de vocês, por isso já estamos indo
- dizia Danio aos seguranças enquanto ia atras do mendigo que os chama para um lugar mais "reservado".

Mendigo : - kikikiki ... Então vocês realmente vieram ... Não achei que tivessem culhões para isso , eu já estava perdendo minhas esperanças no sabá . Mas pelo visto ainda possuímos aqueles com os quais possamos acreditam nos ideais da Espada de Caim .

- possuimos você disse.... então fazes parte da seita? - a pergunta de Danio era respondida com a fala de evelyn.

Evelyn : - É Ele !

as mudanças no mendigo mostravam que ele era o antigo Bispo Malkaviano que compunha o circulo dos bispos de N.Y.

com um pequeno toque de sua cabeça, Danio faz uma reverência para o bispo como sinal de respeito, ver um membro de tamanha importância a sua frente e como um mendigo era algo novo para Danio..

- bem senhor, o que estais fazendo escondido ocmo mendigo? todos pensavam que estavas morto.... como conseguistes sobreviver a caçada realizada aos grandes membros? - ele espera as respostas do bispo e logo em seguida fala:

- senhor, pelo que entendo da situação, não destes seu "endereço" para Evelyn por dar... qual sua intenção nisso? o que estais a planejar?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos