Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

+10
Amaya Takenouchi
Tristan Thorn
Fuuma Monou
joan silvergate
Samuel
Nemesis_EX
Padre Judas
Degraw
Pri
Beaumont
14 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Qua Ago 25, 2010 11:27 am

- - - - Seus olhos esquadrinhavam a face do vampiro, enquanto seu sangue escorria para dentro de seus lábios.- Coeur...? - falava, esboçando ums orriso preocupado e aliviado ao mesmo tempo ao vê-lo piscar os olhos. Estava dando certo, afinal. Tocou o rosto do imortal com a outra mão e após os ferimentos se fecharem. A beleza do rosto de seu amante estava de volta. O que uns goles de sangue não fazia a um vampiro? Claro que já esperava que a primeira ação do giovanni seria lhe dar uma mordida no pulso e não esboçou nenhuma surpresa, cerrando a mão para que o sangue saísse com mais força. mantinha os labios entreabertos, atenta a quantidade de sangue que o imortal absorvia.

- - - - Percebia que ele se sentia melhor quando fechava sua ferida, e a cantora acariciou o rosto dele com a mesma mão. Ele estava bem, podia ficar tranquila. Até a sua frieza habitual era a mesma. - Sim, o segurança ouviu e me alertou. ordenei que o trouxesse para cá, mon coeur. - Um riso se esboçava em seus lábios quando ele lhe agradecia. Ora... as coisas estavam mudando, então. Ele até sorria! - Ora... - murmurava, o olhando levantar-se e ir até o banheiro.

- - - - Permaneceu no divã, olhando ainda na direção a qual seu aliado tomou. O que ele estava planejando? Por que se ferira a tal ponto? Eram essas suas indagações quando via ali MOnique. sorriu gentil e se levantou, caminhando em direção a mulher - Ah cher... muito obrigada. - Pegou a garrafa das mãos dela, lhe acariciando o rosto - De modo algun, cherrie.. Ele não é do tipo que gosta de ficar em meus braços. - sorria, a olhando gentilmente. Não er ao mesmo olhar que dedicava à Tristan, de quase devoção... Era gentil e carinhoso, até mesmo sedutor. - Creio que meus braços esta noite serão para você... gostaria que ele fosse embora rápido. - murmurou no ouvido de Monique, inclinando-se para ela ao mesmo tempo que Tristan voltava para a sala onde ambas se encontravam.

- - - - Ainda estava vestida apenas com o sobretudo negro de couro, que deixava o centro de seu peito nu visível. sorriu mostrando algum embaraço diante do olhar dele, que lhe atravessava. Queria demonstrar que estavam tendo umencontro intimo que havia sido cortado ao meio por ele e que estava incomodada com isso. Mas não protestou quando seu braço a envolveu. De fato, atpe gostava quando Tristan lhe dedicava alguma atenção, embora não vivesse por isso. Um pertencia ao outro e tinham sua própriamaneira de demonstrar. No caso de Tristan, a posse sobre o corpo da jovem cantora. - Claro Coeur.. embora fazendo isso você estragou minha noite com essa bela dama que vê a sua frente. - dizia, num tom um bocado reprovador. - Eu disse que poderia ir para sua casa esta noite. - O olhou nos olhos, franzindo o cenho - Mas de certo modo, fico contente de ter vindo, assim pude ajudá-lo. Imagina se estivesse sozinho? - sua spalavras eram reprovadoras, enquanto tocava o pescoço de Tristan com cuidado para ver o estrago.

- - - - Tristan então segurou seu pulso e lhe girou, fazendo seu cabelo todo girar consigo e ocultar parcialmetente seu rosto quando parava,de frente para Monique. Pelo que podia notar, Tristan não iria querer ir embora tão cedo, teria que lhe contar a verdade se desejasse terminar aquilo rapidamente com a mulher - Esta é Monique, mon Coeur. - dizia, num "suspiro". Mais uma careta se formava com a mordida do giovanni. Não.. estava gostando daquela situação, era claro em sua expressão. Numa noite comum, teria adorado exibir-se e deixar-se ser exibida... Mas as circunstâncias agora eram perigosas. Quando ele lhe soltava, virou-se para ele, o olhando preocupada e firme - Tristan, escute. - olhava nos olhos do vampiro, se colocando entre ele e Monique - Beauchene está na cidade, matou um mortal em meu show. Se ela me encontrou, em breve lhe encontrará. É essencial então que você saia e não se encontre comigo enquanto eu não resolver isso. Monique veio para me ajudar. - aparentava já ter todo um plano formado e que Tristan não era parte dele. Pela primeira vez desde que estavam juntos, algo em sua não vida não envolvia seu aliado e amante.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Qua Ago 25, 2010 12:06 pm

Franziu o cenho por leves segundos, antes de soltar uma gargalhada praticamente histérica. Afinal, desde quando tal nome gerava temores no Ancillae? Balançou a face em negação, cessando o riso, apenas alargava o sorriso, de fato, desejava o coração da vadia.

- Beauchene, aqui? Sério? – desviou o olhar para a aliada, dando uma piscadela. A voz saía quase como um deboche, demonstrando não temer a criadora de Arya. - Perfeito. Finalmente ela retornou, é o momento de pegá-la de uma vez por todas – decreta ele, frívolo e ameaçador.

Acenou com a face e sorriu, aproximando-se de Monique como um predador cerca a caça. Lentamente, caminhava em direção à convidada, o sorriso expressava felicidade, contudo, o olhar, demonstrava o oposto.

- Boa noite, Monique – sibilou, esboçando um leve sorriso. A aproximação do imortal em direção à Monique era fugaz e ritmada, gentil, quando estivesse frente a frente, seguraria a mão dela, beijando-a. - Muito encanto, donzela. E, por favor, fique conosco – profere ele, pausadamente, penetrando Monique com um olhar quase sedutor*.

Sem dúvidas, era quase sedutor, pois, nesse momento, quando o olhar de ambos se cruzarem, Tristan perfuraria, com as presas, a delicada mão de Monique, sugando-a delicadamente e lentamente, se desse certo, daria um gole. Não tinha presa. Se Monique gostar, ele esboçará um sorriso, desviando os olhos e encarando-a, como se a provocasse.

- É um imenso prazer conhecê-la, principalmente devido ao tamanho sabor que degustei. Diga-me, nobre donzela, como pode nos ajudar no caso Beauchene? E, não menos importante, que tipo de relação nutre com Beauchene? Há quanto tempo conhece minha Arya? Sabe que, se estiver sinceramente disposta em ajudarmos, será muito bem recompensada, além de ganhar dois aliados, correto, donzela? **

O Giovanni mantinha a posição, estava curvado, com os lábios encostados na mão de Monique, como um cavalheiro, a olhava com muita intensidade, desejava uma troca de olhares, estava sugestivo e amplamente sedutor. Lambia as perfurações, fechando-os.

--
*. Manipulação (Especialização: Sedutor) + Expressão/Lábia + Status: Causar um impacto, um marca de malícia e sedução, deixando-a encantada e sem reação. A idéia desse ato era fazê-la gostar do cumprimento provocante de Tristan, que a provou, deixava aberta tal opção, também, de ser provado.
**. Tal pergunta só acontecerá se Monique cair na teia sedutora e manipulativa de Tristan: Manipulação + Lábia + Status: Tentar convencê-la a falar; Percepção + Empatia: Tentar perceber se ela fala a verdade.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Qua Ago 25, 2010 2:49 pm

Quando Degraw tentava pular na bruxa... esbarrava em algo... uma parede invisível...

“Mas que diabos!!!!!”

“O que é isso?” *Pensava o cainita sentindo aquela barreira física que o impedia de chegar até sua presa... Agora o caçador teria que pensar em algo o mais rápido possível se quisesse salvar aquela jovem...(1pds para manter a rapidez ativa)... As garras começavam a sair nas mãos e pés do cainita... em sua toda “pós-vida” nunca tinha conhecido uma barreira física que suas garras não conseguissem quebrar... mesmo sendo bruxaria ele conseguia sentir como se fosse algo real... a unica tentativa que poderia fazer era quebrar aquela parede. ( Metamorfose 2 – Garras da Besta)

Assim que as garras saíssem o gangrel daria vários golpes com elas na parede invisível. (1 ponto de força de vontade no primeiro ataque com as garras e lembrar da potencia se algum teste for feito XD). Se conseguisse passar por aquela barreira agarraria a bruxa antes dela fugir...
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Qua Ago 25, 2010 3:45 pm

- Pelo modo como você fala , a luta será rapida ...

- É, será sim. - Disse olhando nos olhos no homem, tendo que olhar para cima, para fazê-lo. O grandão não parecia nem um pouco intimidado, o que não era surpresa considerando o tamanho dele, mas eu não esperava isso de um humano. Mortais em geral, se sentem no mínimo, desconfortáveis, quando estou por perto. Mas esse homem exalava confiança, havia algo de estranho, com certeza. A possibilidade dele ser um vampiro passou de novo pela minha cabeça, mas logo mudei o foco do meu pensamento para a luta, eu só precisava dar uma lição no grandão, para ele abaixar a bola.

Assim que o gongo tocou, avancei para cima dele, e ele se mantinha parado até o último momento, estava confiante, isso era óbvio, se não, nem teria apostado tão alto. Seus dois braços se fecharam junto ao tronco, evitando meu soco, o que deixou claro que ele era um lutador de boxe. Não ficou por isso mesmo, depois de bloquear meu golpe, ele fez questão de revidar, me deu um direto na cara, que até doeu. Golpe de sorte? E ele ainda tirou onda, estalando o pescoço, ele iria me pagar, com certeza, que carinha atrevido.

Joguei meu corpo para trás, e coloquei minha mão esquerda no chão, evitando uma queda. Em seguida, ergui minha perna direita, e dei um forte canelada nos tornozelos do homem, que misteriosamente rebatia sem ter efeito algum. Me levantei rapidamente, tomando cuidado para não ser golpeado, e me distanciei um pouco. Agora eu tinha toda a certeza, ele não era mortal. Se fosse, o tornozelo dele já estaria com uma fratura exposta, no mínimo. Resolvi deixar de tratá-lo como um humano normal, e lutar sério.

Pra falar a verdade, eu já vi vampiros que mesmo depois de morto, continuam quente e corado, e provavelmente esse é um deles.
- Quer dizer que você é um de nós, né? - Sorri, enquanto perguntava. - Isso não vai mudar nada. - Respondi a provocação, enquanto usava meu sangue para me deixar mais forte, e mais rápido. [2ps em Força, e 1ps para ativa Rapidez.] Como um raio, corro em direção ao Mummu, procurando sempre as costas dele. O primeiro soco foi o mais bem dado, para descontar o que ele havia acertado em mim. [1fv no primeiro soco.] Depois, mais dois socos, pelas costas também.

Sistemas

Rapidez Ativa
Soco: Destreza + Brigas[Muay Thay] = 8
Soco: Destreza + Brigas[Muay Thay] = 8
Soco: Destreza + Brigas[Muay Thay] = 8
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Qui Ago 26, 2010 9:16 am

Tama aproximava-se do principe contendo a sua impetuosidade. Não era culpa dele nem de ninguém o desaparencimento de Usui. Como qualquer pessoa, principalmente ela que era bem humana. Seria jogar a culpa em alguém que teoricamente era responsavel por aquilo. O regente deveria proteger os seus. Proteger os membros da Camarilla. Era claro que em sua mente ali era apenas sua parte humana querendo satisfação propria. Olhava para aquele homem a sua frente, queria que ele desse uma solução para o seu problema. Não o culpava. Tentava sorrir e saia um sorriso meio torto.

Era claro que ele já deveria saber daquilo, era obivio que ele deveria saber que o secretario e a primogenese deviam ter desaparecido. Alguém deveria ter percebido, um segurança de Volet, um Algoz, um carniçal. Seja lá quem for alguém percebera ou eles mesmos devem ter tentado avisar. Assim como Tama tentara falar com seu amado, ele ou ela devem ter tentado e conseguido avisar. Seja qual for ou o que for que tenha acontecido ou como alguém vira ou falara. Isso seria mais claro no futuro...

Tama: - Regente Angelus. Se possivel eu gostaria de saber o que aconteceu com Usui. Somente pude ouvir seu grito pelo celular chamando por Violet.

"Pelo visto o que eu sei não é nem uma grande novidade." Tama esconfiava que o senescal já havia avisado a ele o que acontecera... " Provavelmente..."

Tama: - Se eu puder, farei qualquer coisa para poder ajudar a achar Usui e Violet, achando um deles provavelmente acharemos os dois!


Última edição por Tama Chizuru em Qui Ago 26, 2010 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qui Ago 26, 2010 9:40 am

OFF: Beau to postando pois querendo ou não minha ação influencia diretamente a um personagem pois minha cabeça ta muito preocupada com minha filha... espero que entenda de boa...

*J.J estava realmente satisfeita tinha as imagens de Natalie usando seus poderes mas seria inutil se ela morre-se ali... pega seu celular e guarda onde se aproxima nas costas do guarda ainda em ofuscação onde com as garras ativadas estuda o melhor lugar de atacar sua presa e ativa os poderes do vitae afim de ter uma vantagem sobre o grandalhão...*

"--Não vai sabero que atingiu afinal está se deliciando com a Tremere idiota..."

*J.J usa sua rapidez onde ataca com brutalidade o carinha rasgando ele com suas garras nas costas, faria o mesmo em pedaço antes que tivesse a chance de reagir...*

"--Vai me dever uma Tremerezinha..."

*Fazia ataques brutais nos pontos vitais de maneira que mesmo que tivesse alguma resistencia estaria bem ferrado...*

"--Camarillas idiotas sempre se segurando..."


OFF: Vou realizar 4 ataques no ataque surpresa... 2 que vou dividir minha ação normal... e 2 ataques completos da minha ação de rapidez... e gasto Força de Vontade no ataque... e aumento minha destreza com 2 pontos de sangue...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Qui Ago 26, 2010 2:56 pm

Parece que a jovem Ventrue estava predestinada a ficar ao lado dos grandes e a ter grandes inimigos também, para o bem ou para o mal, Joan sempre achou normal isso, a grande questão disso tudo, é que a sua existência está sempre por um fio, onde o seu temperamento tempestuoso e a sua impaciência não lhe ajudam em nada... quais as opções para a bela criança da noite? ficar o mais forte possivel no menor espaço de tempo possivel, sua espada pode lhe faltar a qualquer instante e ela deixar de existir sem realizar seus objetivo que ela tanto anseia e que a cada noite ficam mais e mais complicados de realizar...

Sua raiva acumula a cada instante que passa, mas pelo menos, a sua força de vontade é bastante alta para se manter no controle, pelo menos por enquanto, Joan olha para a tranquilidade de Meg, mostrando que o que ela está passando diz respeito somente para ela, não será a sua familia mortal, nem Matthew ou mesmo essa Harpia que a ajudará caso o pior tenha acontecido... "fracos morrem, se Gagliasso morreu, ele nem ao menos mereceria a minha vingança. Vou arrancar as informações desse tal Nigel, encontrar Nexus e por um ponto final nisso tudo."

- Ok. pode fica a vontade, eu não demoro. Joan faz um gesto evasivo apontando para o quarto, Meg permaneceria naquele lugar, a criança da noite era importante para a Harpia ou a Harpia era importante para a criança da noite? nas proximas horas ou na proxima noite isso será respondido, mesmo porque, já está passando da hora de Nova York saber quem é Joan Silvergate, a jovem quer agora o endereço da Toreador e mostrar o que é fazer negocios com reis, ela está acostumada a barganhar, Joan está acostumada a ter tudo o quer, e o que ela quer nesse exato instante é Vitae...

Ela anda por aquela mansão noite adentro, seus passos firmes, treinando nas aulas de esgrima, ecoando pelos vastos corredores daquele lugar. "Preciso do endereço dela e... de sangue? só estou me alimentando desse povo esquisito, isso não deve ser bom, mas se vou encontrar aquele bastardo, possivelmente terei de contar com a ajuda de Meg..." Joan chega na sala de Matthew e escuta a voz... “Um Lacaio , fraco e inferior sofre dominação e reconstrói o trajeto da linha que segue até você , sua mente é clara como o vinho branco para mim , acharia mesmo que podia se manter afastado ? Você não é normal , descobrirei quem é o precursor de sua linhagem assim que sua mente estiver alinhada a minha !!! ” ela expressa surpresa e encosta seu ouvido na porta, ouvindo poderosos golpes do outro lado da porta.... "caramba! que inferno é esse agora? Claaaaro que eu vou ver.

- Matthew, com lincença. Há algo errado?
Ela abre a porta lentamente, procurando ver o que está acontecendo naquela sala.
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Qui Ago 26, 2010 9:35 pm

O homem o levava para o local que não ficava muito longe da “nova capela”. Subindo as escadas de incêndio de um edifício, o homem parecia conhecer o local como se já estivesse ali a um bom tempo, talvez dias... pela breve fala do homem que agora se denominava Mutt, era possível ver que ele estava de olho ali a algum tempo e isso perturbava o assassino, aquilo não tinha lógica. Por que ele não me avisou logo? Por que?. Os olhos fitavam Mutt por algum tempo. Leo não dava uma palavra. Depois se voltou a capela. Mutt falava algo que não soava bem aos ouvidos de Leo, que sentia um tom que colocava culta, de certa forma, no assamita. Talvez ele quisesse impor de alguma jeito o sentimento do ódio pela situação ali, mas para DeFanti esses sentimentos não faziam mais sentido a algum tempo.

Era possível ver Latika. Ela estava fraca e demonstrava isso pelo seu estado físico. Em uma sala que parecia esta em outro cômodo alem da sala que ele acabara de esta. Tenho que tirá-la dali... Maldito seja os kafir. Leo se virava, para Mutt, tão rápido quanto o seu corpo aquentaria o mais veloz dos movimentos.

Leo DeFanti: Quem...- Leo guardava essa pergunta para mais tarde e reformulava outra- Sabes alguma forma de entrar na capela? Eu estranho a falta de pessoas naquele local, pois a prisioneira ali não é qualquer um... Preciso me alimentar e também das minhas armas...

Leo partia para caçar talvez em um local sugerido pelo Mutt e depois ia pegar o seu traje e armas( 3 facas de arremesso, 1 sabre de cavalaria e a mais nova arma: a espada). Depois disso Leo se encontrava novamente com Mutt e a coisa que engasgava em sua garganta finalmente foi libertada com os grilhões chicoteando discretamente tudo em seu caminho.

Leo:- Me diga... Quem é você?- Leo tentava ser o mais passivo possível nessa ultimas palavras, apesar de honestamente nunca ter saído dessa forma e sim como um trovão.


Última edição por MacDowell em Sex Ago 27, 2010 2:16 pm, editado 1 vez(es)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Sex Ago 27, 2010 9:43 am

Noção do perigo ativa
Percepção

Danio procura uma forma de entrar no terreno sem ser visto por ninguem, dá uma volta por ele e procura as frestas por onde poderia passar sem ser encontrado. (Furtividade). Ao encontrar, ele adentra na propriedade procurando um sempre um caminho seguro para chegar na Mansão.

Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Sáb Ago 28, 2010 8:21 am

Nathelie & Jasmine

As ações da feiticeira estavam se tornando cada vez menores , suas opções se delineavam no desespero da dor em fugir e avançar . Sua força de vontade ainda nutria um raciocínio e era nessa hora que ao invés de apenas lutar para correr , a Ancilla feiticeira avançava com suas presas erguidas .

Nathelie For2 briga diff 6 (6, 9) (2 sucessos)
Chefe da Segurança for4 briga2 diff 6 (3, 4, 10, 6, 9, 7) (4 sucessos)

Chefe da Segurança: - Ahhhh sua desgraçada !!

O salto era o primeiro plano de ataque de Nathelie , se jogava em direção ao pescoço do homem que a segurava visando tomar-lhe de seu vitae sem hesitar , infelizmente ela era fraca o suficiente para ser arremessada para o lado , mas ao menos não tinha mais seu braço segurado pelo homem , sem chances de doma-lo para tomar de seu vitae Nathelie vingava-se da mesma forma com a qual tinha seu braço destruído , as chamas ...

Nathelie FDV9 diff 6 (3, 6, 7, 7, 7, 2, 6, 5, 1) (5 sucessos)
1 de dano Chefe escoreado agravado

As chamas nasciam no corpo do homem que liderava o grupo , ele se contorcia tendo o auxilio de outros dois para apagarem a chama que havia se formado em seu corpo , os dois remanescente sacavam suas pistolas Deserte Eaglepara agir contra a tremere em questão . Esse momento se tornava o mais oportuno para que Jasmine iniciasse seu ataque . Com a informação em suas mãos agora ela apenas precisava salvar a tremere , com a ofuscação ao seu lado ela avançava pela reta guarda do Chefe que tinha um momento de distração devido as chamas em seu corpo . O momento perfeito uqe Jasmine estava esperando .
Jasmine Ações da rapidez 2
Des6 briga4 diff6 (4, 7, 10, 1, 9, 2, 3, 2,5,3) 1FDV (3 Sucessos)
For3 1garra 2sucessos diff 6 (3, 10, 4, 9, 4, 9) (3 sucessos)

Chefe da Segurança ferido gravemente
Des6 briga4 diff6 (2, 10, 5, 2, 7, 6, 7, 2, 2, 6) (5 Sucessos)
For3 1garra 4sucessos diff 6 (4, 9, 8, 7, 4, 9, 2, 4) (4sucessos)
Chefe da segurança Morto
Supostos Operarios
Des3 armas de fogo5 diff 7 (4, 6, 3, 8, 3, 1, 4, 7) ( 1 sucessos)
Dano7 diff 6 (3, 10, 8, 8, 10, 2,3 ) (4 sucessos)
Nathelie Vigor2 diff 6 (3,7) (1 sucesso)

Nathalie Incapacitada (4 agravados 3 letais) (pode se curar dos letais e voltar a consciência)
Des3 armas de fogo5 diff 7 (5, 6, 9, 3, 10, 3, 4, 7) ( 3 sucessos)
Dano7 2 diff6 (9, 7, 2, 6, 7, 5, 5, 8, 2) (5 sucessos)
Jasmine Vigor3 diff 6 (3, 9, 9) (2 sucessos)

Jasmine -1 ferido letal(3 pds para se curar)

O golpe de Jasmine era rápido , sua primeira investida rasgava as costas do homem gordo que ainda se preocupava em apagar as chamas de seu corpo , o chefe da segurança tinha sua cabeça arrancada no segundo golpede Jasmine havia sido bem mais fácil do que a gangrel podia imaginar , contudo havia aberto mão de sua ofuscação para salvar Nathelie e agora estava a mercer do restante assim como a Tremere . Os dois que tentavam apagar o fogo do Chefe da segurança apenas tinham tempo de se jogar e se esconderem nos escombros de forma veloz e sobrenatural para sacar suas armas assim que possível .

Operadores : - Veja ! Mais uma Camarilla !!!

Os dois restantes que iriam liquidar com a feiticeira a tiros de pistola eram obrigados a dividirem e atirar cada um em um alvo diferente , eles tinham uma rapidez semelhante a velocidade sobrenatural de Jasmine dessa maneira o Saque e o tiro eram tão rápidos como de um eximinio cowboy . Nathelie recebia o tiro no rosto desmaiando com a porrada do tiro letal . Enquanto Jasmine era recebida com um tiro mas apenas se feria na testa , os dois homem procuravam abrigo para realizar seus próximos disparos tendo certeza de que Jasmine não havia morrido .

Tama Chizuru


Tama: - Regente Angelus. Se possivel eu gostaria de saber o que aconteceu com Usui. Somente pude ouvir seu grito pelo celular chamando por Violet.


A pergunta de Tama soava como um grito no escuro daquela grande sala , o eco simplesmente se propagava em um alto tom , mas nenhuma resposta era dada a primeira impressão . O aspecto de Angelus era de seriedade , sem saltar qualquer palavra de sua boca , era como se ele procurasse alguma resposta que fosse plausivel para dar a Toreador , claro ela merecia então não era nada mais justo que ele estivesse preocupado com as palavras futuras que iria usar para confortar Tama .

Angelus : - Richard , por favor será que eu posso ficar a sós com a senhorita Chizuru ?

Richard : - Claro ...Minhas informações serão enviadas ao conselho de Viena .

Angelus :- Faça isso ...

Richard passava ao lado de Tama se despedindo e tocando seu ombro gentilmente , todos estavam com problemas aquela noite , o minimo que podiam ser eram compreenssivos um com o outro . No tempo em que a porta se fechava , Angelus finalmente tentava iniciar a conversa com Tama .

Angelus : - Usui e Violet se responsabilisaram por obter informações sobre os “aspectos estranhos” da cidade , se poderíamos quebrar a mascara , nossos inimigos também poderiam ... Posso considerar que Violet chegou muito profundamente em suas investigações , ela sempre foi do tipo enveterada , toda vez que ela fazia algo ela simplesmente fazia de coração e dava tudo de si ...Tudo pela Camarilla...

Não dava pra descrever se todo aquele sacrifício de Violet era algo bom , ou prejudicial talvez os dois ao mesmo tempo , bom para camarilla e ruim para a própria Violet , o que importava é que sem querer Violet havia levado Usui junto com ela . Tama já deveria saber que Usui estava em perigo , e assim com um coração apaixonado feito o de Violet também agia mais com o coração do que qualquer outro clã da Camarilla .

Se eu puder, farei qualquer coisa para poder ajudar a achar Usui e Violet, achando um deles provavelmente acharemos os dois!

Angelus se espantava com tamanha convicção , Tama simplesmente abria mão de tudo apenas para querer Usui de volta aquela palavra “qualquer coisa” mostrava que Tama era capaz de tudo para cumprir seus objetivos .

Angelus : - Qualquer coisa ?...

Antes que as palavras de Angelus terminassem a porta da sala se abria mais uma vez , dessa vez , Richard trazia consigo o corpo deteriorado de Usui encharcado de rasgos , queimaduras e cortes profundos . Usui ainda possuía uma capacidade restrita no andar , era praticamente carregado , mas tinha forças para se manter ajoelhado no chão e pera falar com dificuldade .

Usui - ...Regen...te ... Violet... Foi ..leveda viva...não sobrou... mais ninguem...

O esforço de Usui era muito , Angelus mal tinha tempo para responder algo a altura , estava perplexo com a noticia , o primeiro dos pilares que compõe a camarilla havia sido derrubado , NY estava a ponto de ser destruída ...

Arya & Tristan


(como não estamos em combate , pode ser considerado os 6 pds recuperados , já que não aconteceu nenhum ações ofensiva no meio tempo )

De modo algun, cherrie.. Ele não é do tipo que gosta de ficar em meus braços.Creio que meus braços esta noite serão para você... gostaria que ele fosse embora rápido

Mesmo que apenas para enganar o semblante de Monique , Arya dizia que não havia nada de muito especial entre ambos , o rosto de Monique mesclava um serio evasivo , o rosto de alguém que não estava pensando em absoltamente nada no momento , oco , feito uma casca . Um rosto exatamente esculpido para não expressar ciumes alheios .

Monique : - Foram ... O termo correto é “foram” para mim , quero dizer seus braç...

Monique escutava a maçaneta da porta do banheiro girar , era Tristan que retornava .

Tristan teste de Percepção empatia diff 6 (3,3,3,7) (1 sucessos)
Tristan Man Intimidação diff 9 (3,6,8,5,6,3,4,5,9) ( 1sucesso) Contra Percepção4 Coragem5 diff 8 (3,3,3,1,6,6,9,7,8 ,) (1 sucesso)
Com um pouco de tempo para recobrar suas próprias ações , Tristan voltava diferente do homem encharcado de sangue que fora visto minutos atrás . Ao fechar a porta do banheiro ee observar o quarto de Arya , ele podia ver que algo havia contecido ali , Arya era bem mais fácil de se dizer já que o tempo de andanças entre os dois era bem maior , Arya estava feliz por fora e por dentro , a pergunta seria o que havia a deixado tão contente . Tristan já havia escutado a novidade de Beauchenne e conhecendo a vampira aquilo era mais um motivo para ela estar triste e preocupada ao inves de feliz . Ele caminhava para próximo de Arya ficando paralelo a convidada para observa-la melhor , sua beleza era um pouco mais branda do que a de Arya (aparencia 3) um misto de singularidade , uma beleza ainda aptar a ser moldada em um futuro próximo , de forma simples e direta Tristan iniciava a conversa de forma a impor sua presença ali , fosse simulando uma arma ou por seu próprio maneirismo a verdade é que Monique não falava absolutamente nada , nem sequer movia um músculo , talvez as coisas estivessem indo de forma certa para Tristan .

Gostou da surpresa, Arya? Espero que sim, fico grato pelo resgate, mas tudo saiu como planejei, estou perfeitamente bem

Sim, o segurança ouviu e me alertou. ordenei que o trouxesse para cá, mon coeur.

Quem é ela? Olá, minha dama, meu nome é Tristan
Claro Coeur.. embora fazendo isso você estragou minha noite com essa bela dama que vê a sua frente.Esta é Monique, mon Coeur

A conversa paralela parecia não incluir Monique até o exato momento em que seu nome era revelado por Arya , ainda com uma das garrafas de Vitae em mãos , a jovem estilista observava os gestos polidos e dominadores de Tristan , ele para movimentar Arya para La e para cá como um joguete único do qual ele usurfruia quando bem quisesse , e assim aos poucos aquele Geovanni se aproximava de Monique para fazer dela outro de seu brinquedo pessoal
.
Tristan Man Labia Diff9 2=10 (3,6,8,4,6,4,9,) (0 sucessos) (devido as ações ousadas com Arya diff final maximo de 10) contra FDV 9 de Monique Diff 7-1 (doutrina Insinuar-se) (3,7,6,5,9,4,6,) (4 sucessos)
Obs : status desconsiderado contra agentes não amaldiçoados

Com um sorriso , Monique expressava o mesmo tom de felicidade que havia mostrado para Arya , se desta vez era mentira ou não apenas os olhos de Arya podiam revelar no momento em que os olhos de Tristan e Monique se cruzavam , de forma leve ele penetrava sua presa direita nas costas da mão da garota sentindo as primeiras gotas daquele vitae negro escorrerem pela sua garganta , o gosto de piche embolava se enchendo em sua garganta de forma que não era possível atravessar de tamanha repulsa , Tristan vomitava daquele vitae instantaneamente tentando puxar o fôlego ainda como uma expressão mortal para criar uma reação capaz de vomitar o petroleo por completo . Monique tirava sua mão colocando no gelado da garrafa olhando para Arya enquanto dizia .

Monique : - Gostou do que viu ?

Mitzrael


O momento de reconforto eterno entre Mitzrael e sua adorada esposa finalmente tinha um final feliz . Talvez o final feliz não fosse tão feliz assim uma vez que ao encostar seu corpo ao de Esmeralda , Mitzrael aind apidesse sentir algumas contrações devido aos ataques e surtos epiléticos constantes que Esmeralda podia ter aleatoreamente , seu olhar era vago por diversas vezes, não poderia ser considerada uma louca por completo , mas não se deferia muito de uma malkaviana aos olhos do novo Baali . Suas filhas permaneciam em posição fetal , o choque havia sido grande o suficiente para deixalas em um trauma profundo , ele podia escuta-las sussurrando pedindo incessantemente para que os “homens mals” parassem . Elas haviam voltado , mas nunca mais aquela família seria uma família feliz novamente , o cainita tentava estabeler um contado verbal com Esmeralda , mas de fato as vezes era inutil .

-Irei protege-las agora nunca mas vo deixalas passar pelo que passo meus amores juro e juro que todos irao pagar pelo que fizeram com vc .-Eu prometo .

Por diversas vezes ela se tremia , se retorcendo de dor psicológico , Remmah nada podia dizer , apenas observava com uma expressão de neutralidade .

Remmah : - No meu passado protegi os seres que fizeram isso a elas , no passado “Você” Mitzrael foi uma das criaturas d emesma espécie que causou isso a ela . Hoje você pode mudar isso , vamos voltar para os EUA , o mundo precisa ser reformulado NY será a nossa parte do contrato ... Estarei te esperando lá em cima ...

Remmah caminhava para o terraço da mansão onde um helicóptero os aguardava para que fissessem a viagem de volta ao Pais da águia enquanto o assassino tentava fazer de sua família um pouco do que era antes .

-amor meu presdte bem atençao vc voltar comigo pro EUA mas vc vai se passar por essa familia e minhas flihas tambem e eu serei o guarda costa de vcs preciso ajudar um amigo . preciso de roupas novas e algo que tampe meu rosto n posso ser maas visto pro bem da minha familia e minha .-E prometo ajudar vc e seus amigos em tudo que quizerem .

Esmeralda : - s..sim... S...sim !!!

Esmeralda ainda em lagrimas tentava falar tremulante de medo , nada seria como antes . A paz era inexistente , mas a vingança perpetuava no coração de Mitzrael . Com o tempo ao lado do Baali , Mitzrael poderia procurar por um novo vestuário entre as dezenas de roupas que compunham o closet da família Gonzales . Agora Esmeralda agora tinha um novo sobrenome , suas filhas também , para todos os aspectos Mitzrael não era mais do que um leal serviçal ...

Degraw & Beau Pre


Degraw era surprendido por uma espécie estranha de barreira , uma forma tremulosa e invisível capaz de impedir o Gangrel de atravessar a passagem da porta que estava aberta a primeira impressão , mas que como uma películanebulosa não o permitia passar . restava ao ao mesmo tentar destruir da forma convencional aquela imposição de Emmanuelle

Degraw teste de des4 briga 4 diff 6 (3,5,7,8,5,7,4,3,) 1FDV (4 sucessos)
Dano Força4 3 sucessos diff 6 (3,7,8,5,6,6,3 ) 1potencia (5 sucessos)
Necessario ultrapassar os sucessos do FDV do criador da barreira = 8
Degraw teste de des4 briga 4 diff 6 (3,6,7,8,8,8,1,6) (5 sucessos)
Dano Força4 4 sucessos diff 6 (4,7,5,3,6,8,9,6) 1potencia (6 sucessos)

Os dois golpes eram desferidos através da película , mas era como acertar uma espécie de cilicone não alterável . Suas mãos se perdiam no nada enquanto o tempo parecia cada vez mais desfavoravelao gangrel . Mais um um portal se abria e desta vez um cenário tenebroso compunha o outro lado do vórtice criado pela manipuladora de portais . Emmanuelle segurava firme Misty que se debatia sem chances de conseguir fugir , as duas começavam a entra rno novo portal que levava a um lugar avermelhado semelhante ao inferno como é conhecido . Misty gritaria se pudesse mas tudo o que a menina muda podia fazer era tentar esticar suas mãos na tentativa de alcançar inutilmente Degraw e seu pai . As duas entravam no portal enquanto o portal mantinha-se aberto por mais algum tempo . O tempo de Degraw se encurtava cada vez mais .

Sean Simons

As expectativas de Sean tomavam uma proporção maior , aos poucos ele começava a dar uma certa atenção as ações do homem alto , nunca havia visto um mortal resistir a ataques de sua grandiosa potencia sem que pelo menos estivesses derramando em sangue e lagrimas . Suas pernas eram duras mas sua pele era morna como a de um mortal , o Brujah começava a criar novas estrategia de ataque .

Quer dizer que você é um de nós, né? - Isso não vai mudar nada. -

Mummu como era conhecido ainda mantinha sua posição de boxe , kikando para frente e para trás naquele balanço de esquiva e ataque , uma jogada típica mas que era surpreendida pelo ataque veloz capaz de atravessar parte do ring e alcançar as costas do homem sem dificuldades , sem chances de enxergar Mummu apenas recebia os dois golpes seguintes em suas costas .

Primeira ação (alcançar as costas de Mummu) Bonus por ataque a retaguarda 2dados
Des3 briga5 2 dados diff 6 (8, 10(6), 7, 2, 4, 2, 4, 9, 1, 8 ,) 1FDV (6 Sucessos)
Dano força5 5 sucessos diff 6 (9, 3, 2, 6, 9, 3, 4, 2, 9,2 ) 3potencia (7 sucessos)
Mummu Vigor10 diff 6 (2, 4, 8, 9, 5, 3, 7, 4, 7, 9) (5 sucessos)
Mummu -1machucado contusivo
Des3 briga5 2 dados diff 6 (7, 8, 4, 10(9), 7, 4, 9, 3, 10(6), 5) (8 Sucessos)
Dano força5 8 sucessos diff 6 (7, 2, 10, 5, 3, 4, 9, 10, 3, 7,7,2,4) 3potencia (9 sucessos)
Mummu Vigor10 diff 6 (10, 10, 7, 4, 2, 2, 8, 2, 3, 9) (5 sucessos)

Mummu -5 aleijado contusivo
Mummu recupera vitalidade total com 1 fé
Mummu des4 briga5 soco no rosto diff 7 (7, 2, 9, 6, 6, 8, 4, 9, 4) (4 sucessos)
Mummu força7 3sucessos diff 6 (5, 2, 6, 8, 6, 9, 5, 4, 7, 7) (6 sucessos)
Sean Vigor4 diff 6 (7, 5, 9 , 9) (3 sucessos)

Sean -2 Espancado Letal (5pds pra se curar)

Os dois golpes acertavam as costelas de Mummu com agressividade primeiro a esqueda e depois a direita , sem possibilidade de esquiva , Mummu sentia as dores de ter suas costelas quase sendo partidas , com os olhos a se fecharem de dor o homem negro parecia juntar forças de algum lugar capaz de agir como se não sentisse os golpes de Sean girando o braço e o corpo em um contra ataque que visava acertar um belo golpe no rosto de Sean . Dessa vez o sangue que saia do rosto de Sean era muito , capaz de fazer o Brujah perder o equilíbrio por alguns segundos . Um soco que havia sido tão poderoso quanto o primeiro , Sean não havia se curado a ferida em seu rosto se tornava um pouco mais agravante .

“Ahhhhh” As pessoas começavam a deixar as arquibancadas , o ato de Sean havia sido monstruoso e sem explicações , sua velocidade havia quebrado as diretrizes da cidade de NY , humano algum jamais tinha visto tamanha velocidade proveniente de qualquer lutador , a luta agora era somente entre Mummu e Sean , sem expecadores , nem mesmo a banca havia permanecido ali .

Joan Silvergate


Ao abrir a porta o sangue espirrava alguns centímetros além dos seus refinados pés . Vitae , os olhos de Joan se arregalavam por um sabor do aroma do ferro forte , era uma pena que depois que a besta fosse sadormessendo o racionalismo de Joan prevalescia dando a ela a lembraça de que o único vitae que é prazerozo o bastante é aquele maculado pela santidade do clero , não havia outro que desse tanto prazer a ela quanto aquele vitae .

Mathew : - Senhorita Silvergate ? Mas que surpresa ! Voltou cedo da festa ?! Estava boa ?

A primigenie Ventrue certamente já havia participado de dezenas ou centenas de festas como aquela em sua vida , mesmo assim queria escutar dos belos lábios de Joan o que ela havia achado da Camarilla de NY . O cenário que Joan obtinha a sua frente não era os dos mais bonitos . Mathew parecia o mandante de algum tipo de tortura que era exercido ali , um homem de joelhos era esmurrado por um Brutamontes que usava terno e parecia fazer parte da seguraça de Mathew , a potencia exercida pelos seus socos certamente destruiriam um mortal qualquer , dava pra perceber que o homem de joelhos e amarrado não era assim tão fraco .

Mathew : - Me perdoe a falta de delicadeza na situação , encontrei esse homem bisbilhotando e tentando persuadir meus homens a fazerem seus trabalhos , segui seu rastro atravez da grandiosa disciplina que possuímos , escavei as memórias de meus lacaios até achar esse homem e subsequentemente descobri de onde provem o sangue vampirico deste... ser que ve a sua frente .

Mathew caminhava se aproximando de Joan , suas mãos ainda tinham o sangue de quando ele teve de tocar nos cabelos do carniçal para filtrar suas memórias forçando-o a olhar contra seus olhos . A primigenie Ventrue poderia ser apenas um velinho com aparência de cansado , mas par aum vampiro , ele enganava bastante toda a sua força .

Mathew : - Tristan Thorn , Ancillae Geovanni que provavelmente estava na festa em que você estava , chamei a senhorita aqui , para saber se o viu , ou se o conheceu . Eu gostaria de saber por que um mero Ancillae estaria bisbilhotando e manipulando a minha ”propriedade” .

Leo de Fanti

Sabes alguma forma de entrar na capela? Eu estranho a falta de pessoas naquele local, pois a prisioneira ali não é qualquer um... Preciso me alimentar e também das minhas armas...

Mutt : - Talvez você já esteja familiarizado com o modo Tremere d eAgir , eles não possuiem muitos subordinados ou carniçais , sua defesa é envolvida através de feitiços e magias . O Sensescal e outros poucos Tremeres são os únicos que entram ali , vi um total de 5 tremeres uma vez , e esse foi o Maximo . A capela não é grande , como pode ver é como uma igreja pequena só que sem imagens cristans , possui apenas o térreo e o subsolo , não sei o que tem no subsolo , mas sei que a capela possui 5 comodos , a entrada onde você estava , uma cozinha , um sala vazia com a passagem para baixo , uma sala atrás e a sala de tortura onde está Latika . Poderiamos usar a janela ou a porta da frente , mas acho tudo fácil de mais , deve haver alguma magia . Se quer se alimentar fique a vontade , eu ficarei aqui e observo em sua ausência , volte quando estiver pronto , mas seja breve . Traga a espada , ela pode ser util .

Leo teste de Caçada Percepção2 Diff 7 (3,7) (1 Sucesso)

Leo então poderia seguir para se preparar pela sua próxima investida , nnaquela hora d anoite tudo o que poderia encontrar em mendigos , em especial um único mendigo largado na rua naquela hora da noite no caminho do refugio d eLatika até a capela (a distancia não era muito grnade o numero de PDS retirados do mendigo é determinado por você um mortal possui 10 pds em seu corpo sendo que tomar mais de 3 pode sujeitalo em um coma , tomar mais de 5 pode sujeitalo a morte . ) Após ter voltado ao refugio de Latika , Leo poderia ver os livros da mesma , Latika não voltava para La a semanas , só ela poderia saber o queanto havia sofrido em nome do sigilo de Leo d eFanti . Era vez dele salva-la . Ao voltar Leo encontrava com mutt no terraço mais uma vez , desta vez o não hesitava em fazer aquela pergunta .

Leo:- Me diga... Quem é você?-

Mutt : - Posso te dar a vingança que deseja , pode me chamar de amigo , mas eu vou cobrar a ajuda no futuro . Fique ciente disso .

Danio Benneti

Danio Teste de des3 Furtividade2 diff 10 (3,1,8,8,5,) (falha critica)
Danio teste de Noção de perigo per3 prontidão 3 diff 8 (3,7,8,4,5,3) (1 sucesso)

Longos e longos hectares de um jardim de campo aberto , essa era a principal característica que compunha o jardim de toda a propriedade do importante vampiro , um lugar aberto que facilitava o trafego de Danio durante aquela noite sem lua mas também além dos grandes muros que cercavam todo aquele terreno um sistema de vigilância único mantinha câmeras com visão ampla pelo campo impacaz deixar uma brecha de fácil acesso para o vampiro La sombra , seguindo cada vez mais próximo da grande mansão Danio podia finalmente encontrar uma brecha para poder entrar no local quando tinha vontade de olhar para a ponta mais alta no terraço vendo apenas um ponto vermelho que brilhava La de cima , algo semelhante a um laser ou um infra vermelho . Em meio a um terreno plano com grama ao chão danio se tornava um alvo fácil já que os muros ficavam a cerca de vários hectaris de circunferência da casa . Ele estava sozinho e provavelmente era considerado um invasor pelo modo como havia entrado .


Última edição por Beaumont em Ter Ago 31, 2010 7:58 am, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Sáb Ago 28, 2010 3:03 pm

O gangrel tentava o primeiro ataque a barreira... apesar de física ela parecia se esquivar...

“Mas que diabos!”


Degraw tentava novamente e o mesmo acontecia... suas garras que antes tocavam o físico na hora do ataque não tocavam nada...só encontrava o vazio... mas a barreira continuava lá e a bruxa abria o portal para escapar com a filha de Matt.

“Não permitirei!”
*Pensava o caçador. (1 ponto de sangue para aumentar força, 1pds manter a rapidez).

O cainita não iria desistir na primeira tentativa falha, atacaria mais uma vez ou duas se fosse necessário, com suas afiadas garras. (1 ponto de força de vontade em cada teste de dano)

Se conseguisse passar pela barreira mágica correria atrás da bruxa tentando impedi-la de passar pelo portal.

Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Sáb Ago 28, 2010 8:03 pm

- - - - Franziu o cenho, observando o amante com descrença. Ela estava querendo mantê-lo longe de tudo para que não o atingisse... E ele agia como se gozasse de seus esforços! De fato era o momento de pegar sua senhora de uma vez por todas, mas não imaginava que Tristan desejaria fazer parte disso. Ela não desejava que ele fizesse.

- - - - Cruzou os braços, observando-o se aproximar e apresentar-se para a morena com todo seu charme encantador. Se não o conhecesse bem, diria que suas atidudes e gentiliezas eram reais. Quem dera ele fosse assim... Mas só com ela, Arya. Sua dona. Era quase como um cachorro, um animal que farejava aqueles que lhe interessavam, o que fazia agora com Monique. Caminhou lentamente até o divã onde antes estava com Monique, sentando-se com as pernas cruzadas enquanto analisava os gestos dos dois e emoções de ambos, embora estivesse atenta para qualquer comportamente hostil da parte da mulher. Tristan ainda era seu. Não permitiria que nada que não fosse o que ela mesma causasse o ferisse.

- - - - Algo aparentava ter saído errado na sedução de Tristan. Seu semblante se franziu enquanto rapidamente se levantava e ia em direção dos dois. ao invés de sangue ser cuspido pelo imortal, era algo negro de aparencia viscosa - Tristan..!? - tocou nas costas do imortal, como que para ampará-lo. Pego pela segunda vez em uma noite... Imaginava o quão seu ego estaria abalado agora - Monique, mon cher... Peço que por favor me explique o que essa... - Seu tom era sério, aparentemente não havia gostado do que aquilo havia causado em Tristan. - O que seu sangue fez a ele? Porque ele é assim..? Fomos interrompidas quando você iria me contar o motivo de ser tão.. diferente. Poderia me contar algora? - apesar de toda a seriedade, Arya continuava com seu tom gentil de voz. Não desejava assustá-la com nenhum tom hostil... Mas já era hora de algumas explicações. Embora aquela experiencia tenha sido.. bem feita para Tristan. Uma leve punição por sair mordendo qualquer uma.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Ago 28, 2010 8:29 pm

*J.J leva o tiro e pega o corpo de Natalie... iria para um ponto onde pudesse proteger as duas, e se esconder tirando uma vantagem das escuridas para salvar o rabo de ambas...*

"--Tremeres são mesmo um bando de inuteis... era de se esperar que essa besta fosse se ferir no pior momento... tenho de tirar ela daqui..."

*J.J tendo exito em se esconder com Natalie iria recuar... era obvio que tinha que se recuperar nisso gasta pontos de Sangue para se Recuperar onde sairia furtiva do local sabia que a luta com Natalie ferida era problema tinha que se retirar para lutar depois...*

"--Não são Sabás... pelo que Synk me conto só tem nós dois nessa missão... devo informar isso depois... mais agora vou salvar o rabo dessa vadiazinha..."

*J.J usava Rapidez para sair do campo de batalha com Natalie onde seria rapida com Rapidez onde iria a um ponto longe daqueles caras...*

"--Tenho que despistar eles a todo custo... e Tremere vc vai me dever sua vida e muito mais..."

OFF: Gasto pontos de Sangue para me Recuperar e para usar Rapidez para fugir nisso concentro minha ação em retirar eu e ela do campo de batalha furtivamente onde gasto ponto de Força de Vontade no teste de Furtividade...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Dom Ago 29, 2010 12:26 am

Terminou de vomitar aquela espécie de sangue-piche, aproveitando para despejá-lo ao chão, criando uma espécie de proteção, ao mesmo tempo em que ia três passos para trás. Tratou de encará-la no mesmo segundo, limpando a boca com a mão direita, que estava protegida por uma luva de couro, assim como a esquerda.

- Adorei! – se fosse vivo, sem dúvida, teu olhar brilharia com a mais pura excitação. Estava vidrado com a situação, realmente em êxtase por tamanha libertinagem por parte de Monique.

Não escondia o sorriso quase diabólico que lhe rasgava a face, continuava esquadrinhando-a, como se há convidasse o tempo inteiro. Os olhos negros do Giovanni, sedutores e compenetrados, também era insinuante e provocante. Aquele ar de desafio, típico do imortal presunçoso e paranóico que sempre foi, imperava no recinto. Refletiu, tentando saber que tipo de ser Monique é¹.

- Finalmente falamos a mesma língua, Monique. Vamos lá, ninguém ajuda de graça, notei que Arya mal a conhece, nos diga; quem é você e, não menos importante, o que é você? E o que quer? Como conhece a criadora dela? Vamos negociar, pois, certamente, existe algo que quer – decreta Tristan, falando de maneira articulada e serena².

Apesar dos pesares, o imortal estava atento, já tinha se ferido demais nessa noite e não desejava encarar a morte final de maneira tão patética. Mantinha o contato visual o tempo todo e, ao notar qualquer perturbação no humor de Monique³, não pensaria duas vezes antes de neutralizá-la*.

--
¹. Inteligência + Ocultismo: Tentar descobrir que tipo de ser Monique é. Caso descobrir, não perguntará pra ela que tipo de ser ela é, ao invés disso, jogará na cara dela, dando ênfase que sabe muito bem que tipo de ser ela é.
². Manipulação + Expressão/Lábia: Demonstrar seriedade, além de mostrar confiança, como se soubesse das intenções dela. Assim, desejaria jogá-la contra a parede, não deixando alternativa, a não ser, contar a verdade e aceitar negociar.
³. Percepção + Empatia: Captar as intenções dela, detectar ações ofensivas.
*. Dominação 1 – O Comando: Falaria “Pare!”.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Seg Ago 30, 2010 9:31 am

O coração de Tama saltaria do peito disparadamente se ainda batesse. Via o brilho do olhar do Regente e depois a chegada do seu amado. Mesmo ferido e machudado. Aos trapos ele estava lá. Pelo menos ele estava. Sentia vontade de brigar com ele, seriamente. Se dividisse com ela seus problemas ela poderia ajudar, faria a força necessaria para isso.

Angelus : - Qualquer coisa?...

"Sera que ele pensa em que?" Tinha medo de ser mau interpretada, se ele tinha em mente coloca-lá mais a frente ou proxima dessa luta, para encontra-lo seria uma coisa, mas se ele estava avaliando ela em relação a cometer quaisquer atos contra a camarilla se fosse necessario para salva-lo ela não faria isso.

Tama: - Sim, eu faria qualquer coisa para salva-lo, arriscando é claro a mim mesma. Usando minha força para ir contrá o inimigo, eu não negociaria com eles, acabaria com todos que pudesse e restagaria ele, afinal para mim não há perdão ou escapatoria por machucar a quem amo tanto. - "somente vingança por cada ferimento causado".

Que tipo de mulher era ela? Como uma irmã ou mãe que não tolera seu filho ou irmão ferido, como uma esposa que não aguentaria que maculassem a existencia do seu amado e que se vingaria friamente de quem o fizesse...

Os olhos de Tama viravam-se para Usui, sentia um grande alivio e uma grande dor ao mesmo tempo por ve-lo bem, vivo, ele estava ali era isso que importava. ("Aquele maldito, se falasse comigo se ficasse mais proximo"). Sentia aquel misto de raiva e queria brigar com ele, mas velo naquela situação ja despedaçava seu coração.

Usui - ...Regen...te ... Violet... Foi ..leveda viva...não sobrou... mais ninguem...

Ia rapido ate ele e o abraçava. E falava.

Tama: - Sabe que te adoro, que nós nos arriscariamos por você (falava de Riannon e Yasuri), se não menos presasse tanto a nossa força poderiamos ter ajudado! Poderia ter sido diferente. É um proverbio que diz: "Um grão de arroz pode virar a balança". Não me olhe como alguém que não sabe lutar ou fazer algo. Sou tão capaz quanto posso parecer. - Tama virava-se para o Regente - Se puder gostaria de ajudar Usui a resgatar Violet.

Tama tinha agora maior conhecimento de quem ela era e de que lutara ao lado de quem ela tanto amava, sim, conseguentemente também o protegera visto a amizade que ambos tinham, então faria dela sua amiga ou ajudaria seu amigo a resgatar uma amiga.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Seg Ago 30, 2010 2:38 pm

Joan tentava evitar a sua surpresa, mas não tinha muito sucesso tentando fazer isso... ela nunca tinha visto tortura antes, lutas e sangue para ela era normal, mas aquilo tinha fugido de sua experiência, mas aquela visão mostra que mesmo sendo educado, Mathew, lembra muito uma outra pessoa que ela quer encontrar, ela tenta manter a linha porque precisa de alguma informação agora e ainda por cima ele ainda quer conversar com ela...

Ela olha para aquela cena, com um olhar de quem não está acreditando naquilo e responde tentando esconder a sua ansiedade...

- Ah... muitos flashs, gente bem vestida e gente importante, achei o lugar... bonito, eu ainda não o conhecia, mas... tudo bem em conversar sobre isso com eles aqui? Ela espera a resposta de Mathew enquanto ele vai em sua direção, ela nota o sangue nas mãos do poderoso Ventrue e quando ele diz o nome de Tristan Thorn, ela até que expressa um pequeno sorriso involuntário. Ah, esse nome não me é estranho, ele estava conosco na reunião privada que vim conversar com o senhor. Pelo jeito esse tal de Tristan Thorn gosta de se intrometer onde não deve, não é? lá ele fez o mesmo, entrou em um briga que não era a dele e quase morreu com o pescoço rasgado, ele passou a impressão de ser um tanto inconveniente, mas não cheguei a conversar com ele. Angelus nos passou uma tarefa e tenho pressa. Ela expressa um sorriso rapido, mas um tanto nervoso... e olha novamente para o rosto do homem que está sendo espancado...

-Poderia pedir para alguém me passar o endereço de uma colunista do New York Post, ela se chama Meg e está aqui na sua casa. Ela volta a olhar para Mathew com um ar serio... Mathew, sei que tem muitas coisas para resolver, mas não tem nenhuma informação sobre o tal Governador Nigel? Angelus me incumbiu de descobriu qualquer coisa sobre ele, Meg está me e ajudando, ela está pensando e me apresentar como uma reporter ou algo assim e se puder fazer alguma coisa, seria ótimo... todos desconfiam que ele tenha alguma ligação com meu mentor, ou até algo mais grave. Ah, pelo que eu entendi, Angelus fez uma aliança com esse tal Tristan, o que fará com ele?
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Seg Ago 30, 2010 3:24 pm

O assamita saia a caminho da casa de Latika, ofuscado pelas sombras, a sua presença era imperceptível ao mundo a sua volta, mas o mundo era perceptível para o assassino. Os olhos percorriam os becos e janelas e o único sangue rápido era o de um mendigo. Rapidamente ele acabara com isso, o sangue humano não caia tão bem, mas era tudo que ele tinha há tempos.( 3 pds foram tomados). Não era muito, mas mesmo esse sangue ia fazer diferença em possíveis situações.

De Fanti abria a porta olhando o buraco vertical feito pela espada naquela mesma noite e ia direto ao banheiro onde estava a lâmina. Ele a pegava com cuidado e a colocava na sala, se vestia com a roupa leve, colocava as suas 3 facas de arremesso e pegava o seu precioso sabre de cavalaria e o colocava na bainha em suas costas, a espada teria que ir improvisada em seu sinto preso a uma tira de couro.

Leo voltara para o encontro com Mutt. Com a pergunta simples pronta. O homem respondia a pergunta implicitamente.
Mutt : - Posso te dar a vingança que deseja , pode me chamar de amigo , mas eu vou cobrar a ajuda no futuro . Fique ciente disso .
Amigo?- Pensava por um segundo, mas preferiu esquecer, e sua vontade o fez... Leo esquecia os minutos atrás e voltava a falar com Mutt. Tomando tempo para descasar da “corrida”.

Leo DeFanti: -Duvido muito que as defesas mágicas estejam completas eles tem pouco tempo nessa capela improvisada, para completar todos...- não falava com tanta convicção, mas era uma coisa um pouco lógica, talvez fosse apenas para dar um incentivo a mais para ele mesmo - Fale das entradas que você esta ciente que existem. Talvez esgoto?- Leo forçava uma resposta em relação ao esgoto, esperando que existisse uma pelo subterrâneo.-...Quanto tempo para o amanhecer?

Depois disso o Assamita partia para a entrada dita pelo contato Mutt, que pelo tempo ali sabia muito mais sobre o local do que Leo saberia e ele tinha consciência disso.


Última edição por MacDowell em Ter Ago 31, 2010 8:11 am, editado 3 vez(es)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Seg Ago 30, 2010 8:07 pm

[Beau, acho que houve um equívoco nesse post. Já que, eu havia declarado, dar 3 socos, e não 2. Você considerou minha primeira ação apenas correr, e o correto, seria correr e socar. Digo isso porque segundo a página 201 do livro, eu posso correr 20 + (3xDestreza)/2 e ainda ter o direito a atacar. Se você resolver calcular isso, vai dar 14,5m. Um ringue não chega a ter 15m, então acho que tenho direito a outro soco. E outro equívoco, é a parte da Potência, tenho Potência 3, e não 2. Eu sei que essas pequenas modificações podem mudar completamente o rumo da história, mas peço que se possível, corrija esses erros. Bom, vou postar mesmo assim.]

Finalmente comecei a tratar o grandão como igual, depois dele conseguir sobreviver a alguns dos meus golpes e sair ileso, ficou evidente que ele não era um humano normal. Talvez um vampiro, um daqueles que permanecem quente e corado, e parece que era assim como eu, Brujah. Eu estava em desvantagem, mas não estava muito preocupado, agora que a luta iria começar de verdade. Ele pareceu não responder a pergunta que lhe fiz, mas eu já tinha minha resposta, ele era sim um de nós. Na verdade, pouco importava pra mim, depois de acabar a luta, eu nem olharia mais na cara desse sujeito, tudo que eu queria era ficar rico e famoso, nada mais.

Com minha Rapidez ativada, corri até as costas dele, e soquei com toda a força, para descontar o que eu havia recebido. O homem fechou os olhos de dor, enquanto continuei o socando. Ele se concentrou rapidamente, questão de micro-segundos, e então virou o tronco e braço no meu rosto, que coincidentemente pegou no mesmo lugar que o outro golpe, fazendo abrir ainda mais, e vazar mais sangue. Pancada foi bem forte, até me fez sentir uma sensação vertiginosa por algumas frações de segundo, mas logo me recuperei.

Quando eu estava prestes a começar minha próxima investida, ouvi um grito, e quando olhei ao meu redor, vi que todos ali estavam tão desesperados a ponto de sair correndo de forma totalmente desorganizada, até mesmo a banca não permaneceu. Pra mim, isso era o mesmo que o fim da luta, a banca era quem iria me financiar, e agora que ela foi, não há mais porque eu lutar, até porque se eu perder, não terei como cobrir 50 mil.


- Ei... - Fiz uma pequena pausa para lembrar o nome do homem, mas logo lembrei, não era um nome fácil de esquecer, porém esquecemos até onde moramos numa luta. - Mummu, essa luta acabou, não tenho 50 mil. - Me aproximo do homem de uma maneira nada hostil, e estendo a mão para ele. - Se quiser, pode considerar um vitória, nem ligo. Agora tenho que ir, isso aqui vai encher de Camarilla, recomendo fazer o mesmo. - Sai, e procurei Alice, deveria ser fácil achá-la, já que não tinha mais ninguém ali. - Vamos logo sair daqui, não quero nem ver o tanto de Cammy que vai ter aqui.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Seg Ago 30, 2010 9:12 pm

"malditos hum dia lutei pelo meu pais , e ele n salvol minha familia , um dia lutei por tusdo q havia de bom , e niguem salvolu minha familia , agora vo causar dor e sofrimento a todos que ousarem passar pela minha frente , "

-Sim irei te ajudar em tudo que quizer , n teirei mas compaixao contra meus inimigos .

O ex assamita fala segurando sua esposa vendo o homem subindo pro terraço indo de encontro ao helicoptero .

Seus olhos apertados de tamanho odio vedo suas filhas suplicando por piedade e sua esposa mostrando um pouco de sua concienci
-Juro pra vcs hoje que todos pagaram por isso , mesmo que supliquem n terei pedade coo n tiveram com vcs

O ex assamita se levanta e vai pro closat e pega roupaz pra se dizfarçar um capa com capuz ,uam galocha de couro uma luva preta de couro . e olha pra sua esposa .

-Esmeralda vamos ? pegue uma de nossa filha eu vo leva a outra no colo.

O ex assamita fla estedendo a mao a sua esposa e assim eles vao pra dentro do helicopetro ele abraça sua familia e olha pro Homem com um olharde odio .

-I rei mater quem vc quizer , destrui o que vc quizer sem pensar nem pedir esplicaçao .

E ele abaixa sua cabeça sendo engulida pela escuridao de seu capuz .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Ago 31, 2010 6:54 am

Estava com fome. E muito fraca. Não sabia como eu me recuperaria. (Usando 1 pds para cura de 1 letal - Aleijada) Agora, estava com fome. Já tinha pouquíssimo sangue em meu estoque, de modo que se eu utilizasse, ficaria em torpor... fechei os olhos, e apenas me senti sendo levada por algo ou alguém...

Eu não tive capacidade de acabar com aqueles que me enfrentavam... mais uma vez. E isso me irritava... cada vez mais...


(Teste de frenesi, por favor.)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Ter Ago 31, 2010 11:06 am

Degraw

Degraw parecia não entender direito que sua garra rasgava uma película , uma membrana que se misturava no solido e no gasoso . Suas mão rasgavam o nada , mas aquele “nada” o impedia de entrar no quarto de Misty e salva-la a tempo e como ele mesmo havia pensado , não iria desitir na primeira , ele tentava mais e mais para que finalmente a película se rompesse e ele pudesse ir a favor de Misty .

(FDV não pode ser usado em avaliação absorção de dano)

Degraw des4+briga4 diff 6 (6, 8, 6, 8,1, 10, 8, 8,)+1FDV (7 Sucesso)
Dano força5+6sucessos+1 garra diff 6(2, 7, 7, 5, 5, 8, 4, 9, 7, 7,4,3)+1Potencia (7 sucessos)
Degraw des4+briga4 diff 6 (4, 4, 7, 9, 5, 5, 5, 7) (3 Sucessos)
Dano força5+2sucessos+1garra diff 6 (6, 2, 6, 2, 9, 8, 9, 7) +1Potencia (7 sucessos)

Mais uma vez ele suas mãos cortavam o nada que apenas se abria , como o ar não permitindo que o Gangrel pudesse atravessar pela película criada pela mulher que terminava de levar a garotinha atravez do vórtice que permanecia aberto mesmo depois dela ter passado . Degraw poderia perceber que aquelas passagens se mantinham por muito tempo abertas até que pudessem ser fechadas e desligadas enfim , contudo mesmo que ele pudesse tentar seguir a mulher ainda precisava arrumar um modo de tornar seu golpe poderoso o suficiente para atravessar aquela barreira com um unio golpe . Matt se debulhava em lagrimas , era um home mundado apesar de saber bastante sobre o verdadeiro mundo que o cercava , havia se apaixonado , enganado pelo demonio apenas para que ele lhe gerasse um filho . Dessa maneira era triste observar o modo como Matt poderia estar naquele momento , Lavine tentava conforta-lo vendo o esforço que degraw tinha para passar inutilmente .

Lavine : - Degraw ...


Tama Chizuru

A pergunta interrogativa de Angelus soava como se ele mesmo pudesse desconfiar da tamanha devoção de Tama , a primeira impressão que a toreador teria é que de de fato ela pudesse se aliar a quaslquer um pela salvação de Usui , prestar qualquer preço pela sua segurança , as vezes um príncipe é desconfiado com qualquer um de seus subordinados . A paranóia ronda de lado a lado com qualquer príncipe .

Sim, eu faria qualquer coisa para salva-lo, arriscando é claro a mim mesma. Usando minha força para ir contrá o inimigo, eu não negociaria com eles, acabaria com todos que pudesse e restagaria ele, afinal para mim não há perdão ou escapatoria por machucar a quem amo tanto.

Usui :- Não so...mos traidores Sr Stronghold . Pode ter meu sangue em minhas palavras de que estou dizendo a verdade ...

Angelus : - Claro claro ... Jámais iria passar pela minha mente algo tão repugnante , acredito que Usui tenha ensinado sua progênie muito bem , me diga Usui , sente-se aqui e me conte com detalhes , você está em segurança agora . Poderá durmir em meus aposentos o tempo que quiser para se recuperar destes ferimentos , mas me conte ! O que aconteceu ?

Usui era ajudado por sua progênie enquanto poderia sentir seu confortante abraço mais uma vez , com esforço ele escalava a cadeira para que pudesse se sentar , seu sangue se espalhava pelo rosto da Toreador e por parte de suas roupas e do chão , tiros e queimaduras faziam parte dos vários ferimentos que compunham o corpo de Usui , as queimaduras não se curariam com o poder do sangue .

Usui - Ahhgg...Estavamos fazendo o que Violet sugeriu . A modelo e Primigenei afirmou que sabia onde poderia ter registros da vida de Roxanne em sua própria casa , coisas que pudessem ser uteis e por esse motivo fomos com a escolta d ealgozes menor , não queríamos ser chamativos e muito menos causar alvoroço a festa que se dava essa noite , nosso erro foi caminhar pelas ruas de NY apenas nós 4 . Deveria saber que Violet é importante de mais para andar feito uma criança da noite nas ruas , nós fomos parados próximo ao apartamento dela , não tivemos tempo de entra rno condo mínio . Um carro nos fechou e nos cravou de balas , tentando manobrar para a saída um deles saltou de forma sobrenatural em cima de nosso carro ateando fogo em seu interior , nosso carro bateu e nossos algozes alançaram a morte final sem a fortitude necessária que possuímos , Violet me empurrou para fora do carro e saiu em disparada com sua rapidez ignorando a quebra da mascara o home era quase tão rápido quanto ela , era impressionante , ele escalava as paredes feito um animal bestial mas altera a inércia de forma absolutamente assustadora . Não vi nenhum dos dois até então eu recebi a ligação de Tama e voltei para ca o mais rápido que pude . não tive mais si nais dela desde então ...

O depoimento de Usui afirmava que o ultimo local em que Violet havia sido visto era a esquina de seu próprio condominio , um bairro no queens de grande luxo . Violet passava quase todo seu tempo no Atelier e dificilmente voltava para lá . 2 mortes , Usui quase morte e Violet desaparecedida , afatos suficientes para que Angelus organizasse um grupo de busca a primigenie Toreador

Sabe que te adoro, que nós nos arriscariamos por você (falava de Riannon e Yasuri), se não menos presasse tanto a nossa força poderiamos ter ajudado! Poderia ter sido diferente. É um proverbio que diz: "Um grão de arroz pode virar a balança". Não me olhe como alguém que não sabe lutar ou fazer algo. Sou tão capaz quanto posso parecer. - - Se puder gostaria de ajudar Usui a resgatar Violet.

Angelus :- Sua ajuda é bem vinda senhorita Chizuru . No hall vc irá encontrar dois Brujahs que trabalham na policia, você tem minha permissão para auxilia-los no que for possível . Seus nomes são Dave e Katie ...

Usui :- Nã..o , Tama não vai ... é muito Peri..goso ...

Angelus : - ... A decisão pela sua progênie é inteiramente sua , respeitarei sua decisão ... Pode leva-lo ao quarto senhorita Chizuru caso possa ir já sabe quem procurar , preciso avisar os outros membros da primigenie sobre isso ...

Joan Silvergate

Ah, esse nome não me é estranho, ele estava conosco na reunião privada que vim conversar com o senhor. Pelo jeito esse tal de Tristan Thorn gosta de se intrometer onde não deve, não é? lá ele fez o mesmo, entrou em um briga que não era a dele e quase morreu com o pescoço rasgado, ele passou a impressão de ser um tanto inconveniente, mas não cheguei a conversar com ele. Angelus nos passou uma tarefa e tenho pressa.

Mathew : - humm... Uma tarefa ? Eu ajudarei no que for possível senhorita Silvergate, apenas não posso lhe dar ao luxo de fazer tudo que possa vir a ser necessário , mas faremos o possível , afinal o sangue azul é um só ! Fico felz que tenha vindo a mim e não ao príncipe de fato . Por mais que eu tenha respeito por ele , aquele homem ainda é um Tremere . O que seria esse pedido ?

Poderia pedir para alguém me passar o endereço de uma colunista do New York Post, ela se chama Meg e está aqui na sua casa. Mathew, sei que tem muitas coisas para resolver, mas não tem nenhuma informação sobre o tal Governador Nigel? Angelus me incumbiu de descobriu qualquer coisa sobre ele, Meg está me e ajudando, ela está pensando e me apresentar como uma reporter ou algo assim e se puder fazer alguma coisa, seria ótimo... todos desconfiam que ele tenha alguma ligação com meu mentor, ou até algo mais grave.

Mathew : - Meg Sanders ? Fui avisado de sua presença em meus domínios , a neofita é famosa por suas palavras e informações , ela é talentosa , na medida do possível ! A harpia em questão vive em Netfield no Queens . Mentenho contato com ela as vezes quando busco certas informações sobre a camarilla local . Mas sobre Nigel ... ? Humm ...

Quando o assunto era Nigel . Mathew parecia um tanto mais pensativo , como se realmente tentasse buscar algo em sua cabeça mas nada viesse . Ele praticamente ignorava os gritos de dor do homem que ainda estava sendo torturado pelo lacaio de Mathew , seu gesto frio provava apenas que ele já havia feito aqui centenas de vezes .

Mathew : - Nigel Flamming ? O Governado da costa leste dos Estados Unidos ? Deixe-me ver... Nigel possui um curriculo interessante na política dos Estadus Unidos , foi congressista quando jovem , acessor Do deputado federal aos 22 , quando completou 30 anos já havia no mínimo 8 anos no congresso e agora 5 anos mais tarde é governador , o que é bastante incomum par aum homem tão jovem !

Mathew poderia falar com uma certa inveja , mas ainda assim mantinha seu aspecto pomposo e autocrata de ser . Se aproximava d eJoan como se fosse lhe sussurrar algo em seu ouvido .

Mathew: - Nigel é interessante “teoricamente” mas na realidade , eu apenas o vi publicamente depois que ele se tornou governador . Fotos , vídeos e etç . Antes disso só temos arquivos mas eu nunca o vi quando mais jovem ... Estranho não ?

Depois de ouvir a idéia da outra harpia , Mathew parecia ser receptivo e apoiar a causa .

Mathew : - façam isso! Não há nada melhor do que perguntar ao próprio Nigel o que ele pensa ou faz ... Meu jato particular está no terraço podem usa-lo a vontade para seguirem até o estado de Nova Jersey . Nigel está lá até o fim da semana ! Quanto a esse individuo aqui ,acho que eu mesmo poderei resolver meus assuntos ...

Mathew Observava o lacaio de Tristan que possuía ferimentos expostos pelos golpes agressivos do Lacaio de Mathew .

Leo de Fanti

A espada já não estava mais tão quente como estava antes , possuía um ar morno sem fumaça como um pãozinho acabado de sair do forno . Porem no tempo em que Leo tocava no cabo a arma se embraseirava como se fose ativada com o toque da mão sobre o punho da lamina enquanto estivesse em seu cinto a arma apenas tendia a se esfriar . Uma vez devolta ao telhado do prédio no qual Mutt fazia a vigilância do local do mesmo jeito que antes , Mutt parecia trabalhar de forma esforçada mesmo que aquilo não tivesse absolutamente nada haver com ele . Mesmo assim a expressão “amigo” não se encaixava bem na comcepção que De fanti tinha por Mutt .

Leo DeFanti: -Duvido muito que as defesas mágicas estejam completas eles tem pouco tempo nessa capela improvisada, para completar todos...

Eu pude ver dezenas de Hielogrifos na porta e na janela da capela , talvez isso tenha alguma importância , quem sabe um tipo de alarme toque se você violar , ainda não tive como experimentar isso . Como eu disse essa capela é pequena , eu não pude ver entrada para esgotos ou saneamento basico maior do que de uma privada , então seria difícil atravessar o concreto todo para criar um caminho pelos esgotos . Vi dois saírem enquanto você esteve fora , O senescal não está na capela já faz muito tempo , então se tiver estão apenas 2 deles . De um grito se precisar de ajuda , vocÊ está vendo Latika ? Ela está ali ! se fizer as coisas rápido e furtivo quem sabe nem precisemos enfrenta-los ...

Latika estava visível a olho nu na única janela lateral da capela . (haviam duas entras a janela e a porta da frente) Latika estava amordaçada e com os braços presos ao teto por uma grossa corrente , permanecia como se estivesse apoiada apenas pelos braços suspensos ao Teto , sua pele estava bem mais bronzeada do que costumava ser . Empalada por uma estaca em seu peito , ela estava em um estado de torpor momentâneo .

Jasmine e Nathelie

Nathelie teste de Frenesi diff 7 (3,Cool (1 Sucesso)
Nathelie 5 pds restantes
Jasmine teste de rac+Furtividade diff 6 (3,6,8,8,5 ) ( 3 sucessos)
Operarios rac2+prontidão3 diff 4 (5,6,4,7,1) )(por estarem vendo onde vc vai se esgueirar) (3 sucessos
Des3 armas de fogo5 diff 7 (3,6,9,6,7,4,6,7) ( 3 sucessos)
Dano7 2 diff6 (3,6,7,4,7,4,4,5,7) (4 sucessos)
Jasmine Vigor3 diff 6 (3,6,4) (1 sucessos)
Jasmine -2 espancado letal(5 pds para se curar)

Em meio aquela chuva de bala , Jasmine apenas tinha tempo de levantar o corpo de Nathelie sobre seus ombros e procurar um local longe daqueles tiros . Ela era rápida e utilizava de sua velocidade para dobrar a esquina seguindo atravez do mesmo beco do qual usava para espionar Nathelie , podia sentir um tiro acertar seu crânio e diminuir paulatinamente sua velocidade , a feiticeira apenas sentia lapsos do que poderia estar acontecendo , via de forma embaçada que estava se afastando dos homens e que não sabia ainda exatamente o porque ou como havia sido salva . As duas atravessavam a esquina escutando os gritos dos homens diminuindo , ficando mais baixos . Jasmine havia conseguido despistar os homens daquela forma . Ao tocar seu crânio sentia o mesmo mole na parte da nuca , o tiro havia sido certeiro . Elas podiam parar por um momento ali naquela parte escura entre os predios longe da construção mas ainda podiam ser caçadas se os mesmos fossem persistentes . Jasmine sabia que não se tratava do sabá . Uma vez que a seita não tinha mais que poucos agentes atuandos da mesma forma que ela . a verdade podia estar nas palavras de Nathelie , Jasmine podia não saber mas Nathelie sabia ...

Tristan e Arya Blythe

Tristan Inteligencia + Ocultismo Diff 10 (3,7,4,10,4,6) (1 Sucesso)

O Semblante calmo de Arya ao se manter sentada no divã não demomaria muito para se tornar mudavel , seus olhos re arregalavam no tempo em que as coisas aconteciam , um grito de preocupação refletia um sentimento verdadeiro no interior da vampira Sereia .

Monique, mon cher... Peço que por favor me explique o que essa... O que seu sangue fez a ele? Porque ele é assim..? Fomos interrompidas quando você iria me contar o motivo de ser tão.. diferente. Poderia me contar algora?

Arya segurava o corpo de Tristan o vendo se estrebuchar para por para fora aquele estranho liquido negro , opaco e sem brilho , para o Geovanni era difícil ter uma lógica do que seria aquilo mas devido aos seus conhecimentos aquilo não possuía gosto de vitae e muito menos era um sangue mortal , se assemelhava ao viscoso acido criado pelo sangue venenoso dos vampiros filhos do Vampiro do oriente Haquim , aquela substancia acida e corrosiva capaz de matar um vampiro em questão de segundos , só que de uma forma mais branda aquele liquido não chegava a corroer seu pescoço ou sua boca , simplesmente era jogado para fora como como se o corpo de Tristan rejeitasse um alimento mortal (pão ,frutas, alimentos mortais em geral) Arya parecia um pouco mais preocupada e dessa forma Monique demonstrava que não havia sido a vilã na situação ainda mantendo sua postura eingmatica como se duas pessoas formassem uma .

Monique : - Não se preocupe querida , no passado o primeiro de vocês jurou e fora obrigado a passar a eternidade tomando da fonte vitalicia dos filhos queridos do pai , eu não “filha” do pai , meu sangue não é nada mais que uma peça a ser repulsiva aos seus órgãos ... Ele ficara bem só comeu o que não é lhe é seu alimento .

As palavras de Arya eram perdidas no momento em que Tristan se mostrava mais revigorado , não tinha quaisquer penalidade ou problemas funcionais em seu corpo até então tinha consigo apenas aquele gosto ruim em seus lábios , aquele sangue realmente não era vitae nutritivo . Tristan tirava sua mascara para perguntar o que realmente queria saber tentando empurrar Monique contra um muro pscologico , forçando-a se desesperar e dizer o que realmente ele queria ouvir .

Finalmente falamos a mesma língua, Monique. Vamos lá, ninguém ajuda de graça, notei que Arya mal a conhece, nos diga; quem é você e, não menos importante, o que é você? E o que quer? Como conhece a criadora dela? Vamos negociar, pois, certamente, existe algo que quer
Tristan Percepção + empatia diff 6 (2, 3, 7, 9) (2 sucessos)

O rosto de Tristan parecia mais vivo do que nunca , ativo ele observava os passos de Monique que se aproximavam da porta tranquilamente , ela não havia respondido a pergunta do Geovanni como se não estivesse tão desesperada para negociar assim (Ultimo teste de Manipulação diff10 foi falho não posso mais aumentar a diff contra Monique ) Monique segurava na maçaneta da porta do apto de Arya Blathe obsevando-a quem sabe uma ultima vez .

Monique : - “De graça” ? Ahh não fora de graça minha ajuda ... Eu me deliciei a cada prazeroso segundo ! Huahuahuha ! Arya me ligue quando formos realizar “aquilo novamente” sim ? Arya Blathe está com seus dias contados Tristan !! Pergunte a ela mesma ! Beauchenne nunca mais será um problema , ou você vai por acaso estragar todo meu esforço para fazer Arya feliz ?!!

De um semblande de degustação Monique trocava para um ódio profundo , Monique e Tristan talvez não tivessem dado certo , por um simples motivo “Arya Blathe” .

Monique : - Estarei na boate a sua espera Arya , para que continuemos a nossa conversa okay ?

No tempo em que a moça saia o telofone de Arya tocava , o segurança havia afirmado que uma encomenda grande e pesada em um saco preto do lacaio de Tristan Smith havia sido deixada na portaria do Club sob jurisdição do segurança em questão .

Sean Simmons

( No caso a primeira ação foi utilizada para alcançar a reta guarda de Mummu com velocidade e não devido a distancia , uma vez que o combate entre vocês é corpo a corpo se Sean não usasse de sua rapidez para alcançar as costas do alvo essa ação seria teoricamente impossível , uma vez que Mummu esta de frente para ele e ambos se observam . Os pontos em Potencia foram acrescidos . )

Sem mortais ou dinheiro , não haveria fama ou grana para que Sean pudesse lucrar , com a quebra da mascara a ambição do Brujah já não era nenhuma a luta tomava um clima bem mais sereno depois que só ficassem os dois em pé por ali .

Mummu, essa luta acabou, não tenho 50 mil. - Se quiser, pode considerar um vitória, nem ligo. Agora tenho que ir, isso aqui vai encher de Camarilla, recomendo fazer o mesmo.

Ainda na posição de luta do esporte praticado , Mummu esperava que aquilo fosse um golpe , uma artimanha para que o mesmo abaixasse a guarda , kikava por alguns segundos mais para que só então viesse a perceber que não se tratava de um jogo era o objetivo real de Sean . Uma vez que a ficha tivesse caído o homem grande finalmente abaixava a mão direita ainda mantendo a esquerda a proteger seu rosto , se tornava pensativo por um segundo mas nem tão pensativo .

Mummu : - Não tem o dinheiro huh ? A culpa foi sua , eu tambem poderia ter alimentado a crença dos mortais sobre mim ou você , mas não o fiz . Você vai precisar me pagar sua parte de alguma forma , você poderia fazer alguns serviços pra mim “de graça” para quitar sua divida ...

Serio e sincero Mummu não estava contente em ser passado para trás por um erro alheio , Sean da deveria esperar que o homem não iria simplesmente ir embora perdoando o ato impulsivo de Sean pela vitoria , Mummu segurava a mão de Sean esperando uma resposta . Alice era uma das únicas pessoas que permaneciam na porta do estádio , ela observava a cena de braços cruzados , acenando para Sean tão logo .

Mitzrael

O ódio que o vampiro possuía em seu corpo era visível , tão visível que já não havia qualquer mo tivo para que ainda fosse ligado aos humanos como antes . Sua raiva perpetuava pelos atos hediondos que ele podia observar nítidos em Esmeralda . A caminho do navio com o qual embarcariam para os Estados Unidos , Mitzrael podia finalmente prestar mais atenção em sua espoza e suas duas filhas , percebendo o conjunto de sentimentos impulsivos que elas podiam ter ora sim ora não . Uma essquizofrenia generalizada unicamente pela perturbação mental obtida pelos séculos , mesmo elas estando em segura ao lado do vampiro . As vezes elas ainda tinham alguns lapsos nervosos . A chegada ao barco era tida com um certo alivio . Dessa maneira as três eram colocadas em uma espécie de enfermaria onde ficariam em cuidados médicos observados por mitzrael e por uma equipe de mortais todos devotosas idéias de Remmah .

Remmah :- agora que está um pouco mais concentrado , posso te explicar seu significado nesse plano mortal Mitzrael ... Venha comigo ...

Remmah : - O capitão do barco , e vestido de forma apropriada conduzia mitzrael para a parte de baixo na sala de maquinas do navio . Um barulho imenso das maquinas poderia ser ouvido naquela parte mas , aos poucos eles seguiam para uma área mais afastada e mais ampla . Com sinais de sangue , trazendo um pouco mais da cultura de Remmah aos olhos de Mitzrael . Uma extrema ligação com a penumbra reinava naquele local , Mitzrael poderia se ver como em uma casa mal assombrada , com vultos espectrais e sussurros diabólicos a permutar em seus ouvidos , contudo nada infligia Nemmah . Proximo de um altar bem luxuoso criado na parte de baixo do navio Remmah explicava a importância do vampiro .

Remmah : - A humanidade não sabe o que faz sozinha , se deixados ao vento fariam coisas terríveis assim como você fez em seu passado e assim como fizeram a sua amada esmeralda . As sociedades vampiricas atuam feito crianças em um playground , com atividades egoístas que não visam nada além do que roubar sua porção na grande brincadeira , se destruirmos tudo poderemos começar tudo de novo , do zero . Para isso precisamos de um conhecedor das proprias armas do inimigo . Você não é o único , vocÊ sabe disso pois teve a oportunidade de ver Maximus II e Roxanne , a criação da destruição da sociedade cainita em NY já havia começado antes de você aparecer , você irá liderar os exércitos mortais em direção a destruição da sociedade dos filhos do terceiro mortal . Para isso você não poderá ter mais compaixão , está disposto a abdicar de sua humanidade ?

A perunta era simples e direta , par amitzrael poder agir sem remosos precisaria deixar de se rum deles , para virar um infernalista por completo . Deveria deixar de ser um vampiro para se tornar um pouco mais próximo do agente da destruição de sua própria espécie ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Ter Ago 31, 2010 3:55 pm

Mitzrael ja dentro do navio acompanahva cada passo em que sua familia ia de cabeça baiça vendo os lapços de loucura delas , almentando seu odio interio.

Via sua esposa e suas filhas sendo medicada e repousando sendo bem cuidada por medicos el olhava o rastro q sobro de sua adoravel familia mas aquilo era tudo que ele podia ter e ja era suficiente.

A s palavras do homem envadiam sua mante deverass pertubada tomado pelo odio e sede de vingança .

-Sim irei acompanha-lo e conhecer meu proposito em tudo isso .
Mitzrael o acompanha de cabeça baixa escundida pelo capuz e fexada sua capa e sentia q o lugar era diabolico com sons e ruidos .

Mesmo ouvido e sentindo tudo aquilo ele continuava a caminhar olhando tudo de cabeça baixa e de rabo de olho .

Ate que o homem para com estranho altar .

Remmah : - A humanidade não sabe o que faz sozinha , se deixados ao vento fariam coisas terríveis assim como você fez em seu passado e assim como fizeram a sua amada esmeralda . As sociedades vampiricas atuam feito crianças em um playground , com atividades egoístas que não visam nada além do que roubar sua porção na grande brincadeira , se destruirmos tudo poderemos começar tudo de novo , do zero . Para isso precisamos de um conhecedor das proprias armas do inimigo . Você não é o único , vocÊ sabe disso pois teve a oportunidade de ver Maximus II e Roxanne , a criação da destruição da sociedade cainita em NY já havia começado antes de você aparecer , você irá liderar os exércitos mortais em direção a destruição da sociedade dos filhos do terceiro mortal . Para isso você não poderá ter mais compaixão , está disposto a abdicar de sua humanidade ?



Mitzrael esculta tudo de cabeça baixa e segurando sua capa e sem pensar duas vezes ele olha diretamente pro homem e diz:

-Sim estou , o mundo n teve compaixao com minha familia n tem pq eu ter com a humanidade , se existia algum rastro de humanidade mim se estiguil ao ver que fizeram com minha familia .

Mitzrael fala olhando pro homem com olhar totalmente frio sedento por odio .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qua Set 01, 2010 7:54 am

*J.J era rapida curava seus ferimentos onde continuaria a seguir o caminho se afastando com a jovem nos braços onde iria procurar um lugar para cuidar dos seus ferimentos e os de Natalie...*

"--Cara ainda bem que fugi... eles eram assassinos profissionais... tive sorte em sair com a Patricinha nas costas... "

*Analizava seus ferimentos e atentava para que não fosse cercada pelos homens e nem pega de surpresa onde tendo certeza disso iria tratar dos seus interesses onde primeiramente iria buscar algum animal que pudesse nutri a Tremere e ela... estava ferida e não conseguia regenerar seus ferimentos de acordo...*

--Não vai ser uma grande refeição mais vai quebrar o galho...

*Tendo encontrado animal e matado coloca o sangue do animal em algo que pudesse improvisar para ajuda-la a beber sem muito esforço ... onde longe dos olhos da Tremere iria misturar um pouco do seu vitae ao sangue do animal onde daria para garota e fala...*

--Está muito ferida... beba isso vai ajudar.... não é o melhor vitae do mundo mais pelo menos vai ajudar a ter forças para se levantar....

*Tendo alimentado a Tremere espera que ela venha a ter forças para pelo menos se levantar...*

--Consegue se levantar??? deixe me ajudar....

*J.J colocava ela numa posição mais confortavel onde se dirige a mesma...*

--Disse para tomar cuidado... estava sendo caçada e mesmo assim não ouviu meus conselhos... tem sorte de eu estar por perto podia ter sido destruida por aqueles carinhas... seguinte aqui não é seguro... consegue seguir andando... te carregar foi muito dificil...

"--Tremeres & Toreadores são farinha do mesmo saco... só muda suas habilidades..."

--Não está em condições de lutar temos de procurar um abrigo... acha que consegue me acompanhar????

Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Qua Set 01, 2010 10:40 am

Tenebrosidade 2 - Mortalha das Trevas

dando uma gota de seu sangue, Danio cria uma massa de sombras que cobre qualquer visão das cameras. Se movendo Furtivamente para perto da casa, ele fala em direção de alguma das cameras.

- estou aqui somente querendo falar com o dono da casa, nada mais que isso. Desculpem-me pela forma rude que entrei, sei que poderia ter falado diretamente na entrada, mas não me ocorreu que haveria a possibilidade de ser bem aceito...

Ele aproveita a sombra que foi criada e vai em direção a entrada da casa

*nunca fui de me aventurar dessa forma, agora volto a meu normal*
- pensa
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Qua Set 01, 2010 10:58 pm

Joan tenta manter a conversa cordial com o poderoso Ventrue, ela já estava acostumada a conversar com Gagliasso de forma rude e não dificilmente partindo para a violência, então... aquela situação era um pouco diferente para a jovem, mas pelo por agora, Mathew não tinha feito nada a prejudicasse, pelo não para ela, o que não era o caso do homem sendo espancado, o que coloca em um dilema... "bater em gente indefesa não é certo, mesmo sendo um intrometido, mas ao contrario de Gagliasso, Mathew não tem me prejudicado em nada, até onde sei." Ela escuta a informação da casa de Meg e expressa um leve sorriso, a hora de mostrar o que é fazer negocios com reis estava proxima de chegar, depois as informações sobre Nigel, a fazem lembrar do relato de Angelus sobre o mesmo, assim, ela diz no mesmo tom confidente que Mathew tinha lhe informação, com um ar pensativo...

- A algo mais nesse Nigel, Mathew... Angelus disse que o encontrou e ele se mostrou imune aos... seus truques, deve saber do que estou falando, ele acredita que o tal governador deve ter uma geração, não? tão baixa quanto a de Angelus, o que explicaria a possivel ligação com Gagliasso... isso me deixa muito nervosa, desculpe.
Ela por fim se dirige para a porta e com um leve sorriso permita sua conversa.Obrigada pelo jato, e procura-lo sobre isso era o minimo que poderia fazer para retribuir sua hospitalidade, caso queira pedir minha ajuda com esse tal Thistan, fique a vontade e prometo descobrir tudo sobre esse tal Nigel e encontrar Gagliasso. Ela espera a despedida do Ventrue e por fim saí.

Nos corredores da mansão, Joan agora tem em mente a Harpia Meg, fazer a surpresa para a proxima noite que talvez mostre quão interessante é ser útil para esse Silvergate, ela pega um telefone que esteja mais longe do seu quarto e liga para principal empregado da empresa, o CEO Willian Bill Ayer, para lhe passar uma tarefa... logicamente ele demora para atender, devido ao horario, mas que ele atende, a bela criança da noite diz...

- Bill, bill... quem dorme muito perde oportunidades, homem... papai não lhe ensinou isso? ahah booom, quero lhe pedir um favor para amanhã, compre um Astor Martin esporte, ok? sim, claro, prata, no meu nome e mande para Meg Sanders como meu presente, ela mora no Netfield no Queens, certo? Tem de ser entregue amanhã, heim? mande um cartão da familia escrito: "Em agradecimento a sua atenção, Joan Silvergate." Sei que fará isso com uma mão nas costas. Qualquer qualquer me ligue a noite, durante o dia estarei ocupada, bye.
Spoiler:
Spoiler:

Chegando ao quarto, ela olha para Meg, notando como a esperou nesse meio tempo, depois ela pega e olha para seu cabelo, em um gesto inconciente, talvez para se acalmar e diz para a Harpia...

-Demorei? Bom, nós iremos com jato de Mathew para New Jersey, só precisamos agendar nossa "entrevista" com o tal ponto de interrogação, não é?
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos