Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

+10
Amaya Takenouchi
Tristan Thorn
Fuuma Monou
joan silvergate
Samuel
Nemesis_EX
Padre Judas
Degraw
Pri
Beaumont
14 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Dom Ago 08, 2010 1:45 pm

Acabou. Finalmente os desgraçados morreram. Dois problemas a menos pra mim. Assim, eu olhava para todos, e cumprimentava Thorn com a cabeça, como se agradecesse. E depois olhava para o Príncipe, acatando sua ordem.

- Muito bem. Farei isso. Obrigada a todos vocês, senhores.

Dessa forma, eu caminhava, para fora da sala, junto com os outros, para tentar me dispersar e logo, quando menos esperava, via Janet Hart me perguntando algumas coisas... achei estranho, muito estranho. Como ela poderia saber que passamos por problemas, e especificamente, o Príncipe?

- Nada de mais, minha cara... problemas sempre temos em nossa não-vida, em nossa imortalidade. - disse, sem falar muita coisa.

Logo, ela falava-me sobre a aliança entre mim e os Anarchs. Dessa forma, respondi.

- Lamento, querida, mas este assunto foi discutido em privativo e disso não sairá, ao menos não por meus lábios. Sem querer ser arrogante, mas espero que compreenda minha reserva quanto à este assunto, para proteger melhor à todos... agora, se me der licença...

Eu cumprimentava educadamente a Gangrel, com um aceno de cabeça, e tentava sair daquele local, reparando para não ser seguida, e sem falar com mais ninguém, passando direto... se necessário, daria algumas voltas para despistar, pelo perímetro, até pegar um taxi. Enquanto isso, um brilho nos meus olhos aparecia.

Aquela Gangrel não iria estragar tudo. Não iria tomar o prestígio em meu lugar. Por isso, eu iria fazer tudo sozinha, em relação às pesquisas nos escombros do museu, levantaria menos suspeitas. E dessa vez, iria dar certo. Além disso, a tal Janet queria saber até demais sobre mim...


Última edição por Nathalie Lisier Ardène em Seg Ago 09, 2010 1:13 am, editado 1 vez(es)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Dom Ago 08, 2010 4:21 pm

mitzrael se senta e olha tudo em sua volta e ve um kit de 1 socorros e sente q a ambulancia tava em movimento , e ve q so uma grade os separa e sabia que tinha de fazer.

-Tenho de voltar la e logo , não posso perder tempo aqui , tenho e fazer minha familia voltar pra mim e nada vai ficar em meu caminho .

O assamita se levanta e vai ate a grade e olha pro motorista levanta sua espada e e ativa o quetus 1 e passa a espada pela grade e envia na garganta do motorista atravesando seu pescoço .

-N tenho nada contra vc mas vc esta em meu caminho e tenho de reviver minha amada familia .

Assamita usa de toda sua força pra atravesar o pescoço do motorista causando sua morte sentindo sua espada perfurar o pescoço daquele infeliz , que teve o azar de ter entrado em sua frente em um momento tao conturbado da n vida de mitzrael

-Tenho de matalo e sair daqui evoltar pro casarao.

Força: 4 (Braços Poderosos/Destreza: 5/Armas Brancas:5/gasto 1 pds pra almentar meu atributo fisico de forla pra 5 /gasto 1 pds pra usar quietus 1 1/1 de fdv pra acera o pescoço do cara .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 08, 2010 7:24 pm

- vamos encontrá-lo. Essa, como é o nome...Jasmine.. uma Gangrel..., vou encontrá-la primeiro e depois ao infeliz, não se preocupe, não iremos desfaze o disfarce dela.

Evelyn : - Não a conheço , provavelmente já deveria estar lá quando eu cheguei na cidade . Relaxa guardião , já que começamos isso , quero ver no que vai dar !

- hum, a inquisição também..isso está ficando interessante.... estamos num cidade da corja, teremos que encontrar uma espiã e enfrentar a inquisição – ele olha para Evelyn – isso não te lembra o ser que enfrentamos? Hahha

Evelyn : - Isso é bom de se ouvir . Guardião , acho que estamos com as mãos em uma mina de ouro !

- quem sabe. Agora vamos embora, da maneira mais furtiva possivel, vamos voltar a minha casa para montarmos um plano de ação. – olhava para o bispo – nos encontraremos novamente, e com o infeliz em nossas mãos – ele procurava uma forma de sair daquele lugar sem chamar a atenção. De forma furtiva e, se necessário, brincando com as sombras para fazer com que não possam ser vistos, nem ele nem Evelyn.

(chegando a sua casa)

Desce da moto e a guarda, voltando para dentro da casa, Danio fala com Evelyn
- bem, temos que encontrar uma cainita do Sabá infiltrado na Camarilha. Isso com certeza será fácil.... claroo – falava em tom de deboche – nem sabemos quem ela é... você conhece algum lugar em que possamos saber alguma informação nessa cidade dos infernos?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Dom Ago 08, 2010 7:40 pm

O ato de Leo não foi correspondido, mesmo assim foi o bastante para, de certa forma, aliviar a saída dele daquele lugar... De Fanti não falava nada, apenas entregava um papel com seu numero(celular) e saia dali.

Entrava em um beco, olhava para traz para ver se estava sendo seguido e então se ofuscava.... voltando direto para o apartamento de Latika...

Leo entrava, trancava a porta libertando-se da ofuscação... ia direto ao banheiro para ver o artefato que havia deixado sozinho-não deixara de pensar nele depois que saiu da “capela” temporária- o assamita percebera agora que tal arma não emanava mais calor... olhava... aproximava... passava a mão sem tocar o objeto, contornando, analisando, ate segurar novamente no cabo da arma para entender o que era aquilo e como fuciona, enquanto ao mesmo tempo se perguntava quem haveria de ter trazido tal artefato para ele...
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Dom Ago 08, 2010 8:11 pm

- - - - Despiu-se lentamente de cada peça de roupa que usava, deixando-as cairem no chão. Sabia que tal atitude não teria muita influencia sobre seu corpo, mas teria sobre o de Monique.Suas mãos dedilhavam o corpo de Monique como se tocassem uma música de completa luxúria. Era um pouco confuso para ela, tentando aparentar uma experiencia que ela mesma nunca havia sentido nem feito sentir - não a uma mulher. Já estava amaldiçoada e abandonada por Deus... Então agora aproveitaria o inferno.

Cada pequena parte do corpo de Monique era percorrido com seus lábios, dentes em pequenas mordidas em lugares estratégicos, tomando o devido cuidado para não retirar nenhuma gota de sangue. -
Qual é o limite que separa a dor do prazer? - murmurava, os dentes pressionando a pele dos seios de Monique com uma força leve. - Saberia diferenciar? - Sua expressão transmitia todo o prazer que via em sua companheira, que causava a ela. Queria entender como funcionava, o limiar. Sentia dor e prazer nos beijos de seu aliado, embora soubesse que poderia matar humanos e torturar outros vampiro. ele lhe dava... prazer. Era isso que ela dava a Monique agora, sem a dor que tanto lhe torturava assistir. Estava.. deliciada e perdida na brincadeira com o corpo da vampira, acariciando e tocando todas as partes, sempre atenta as reações que causava para tornar a repetí-las mais intensamente, até que a imortal alcançasse seu clímax.

Terminaria com um beijo calmo e doce nos lábios da vampira, lhe afagando o rosto com as costas dos dedos. Havia decidido deixar o plano para o final do enrosco que começaram, ou então para horas depois. Sorria maliciosa, deitando a cabeça sobre o peito de monique e brincando com alguma mecha de seus cabelos -
Preciso.. admitir que não havia feito isso antes, com uma mulher. - A doce inocência poderia ser encantadora se usada no momento certo. Levantou o rosto para olhá-la, o sorriso ainda em seus lábios - Espero que as reações que vi em você tenham sido verdadeiras, Mon cher.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Dom Ago 08, 2010 8:44 pm

- Lamento, querida, mas este assunto foi
discutido em privativo e disso não sairá, ao menos não por meus lábios.
Sem querer ser arrogante, mas espero que compreenda minha reserva quanto
à este assunto, para proteger melhor à todos... agora, se me der
licença...

*J.J vendo que a jovem tremere estava se antecipar a se afastar ela rapida e volta a falar...*

--Entendo de forma alguma vou interpretar como arrogancia... antes de ser o que sou hoje já fui um soldado e sei que as informações certas não podem ser levadas a todos... como disse... se puder... mas antes de partir devo alerta-la...

*J.J tinha olhos frios como gelo mais no momento buscava ser o mais sociavel o possivel...*

--Não sou sua inimiga senhorita Nathelie e não me leve a mal o que vou dizer mas tenho uma habilidade que tenho orgulho de dizer... eu consigo rastrear as presas... indepedente de seus caçadores e infelizmente alguem está no seu encalço... alguem espera que vc fracasse e ira usar os melhores meios para derruba-la... seu inimigo está aqui... e ardiloso...

*J.J pega e olha com muita frieza e continua...*

--Seus segredos não me interessa... mas estou curiosa para saber como ira lidar com alguem que está te caçando a pergunta é... vc sozinha vai saber como lidar... uma coisa e conhecer seu inimigo a outra e desconhecer inteiramente...

*J.J começava a se afastar quando fala... *

--Se quiser ajuda... estarei com as portas abertas... mas acho que vc não confia em mim... faz bem... nunca se confie num vampiro...

"--Principalmente quando ele sou eu..."

--Boa sorte...

"--Vamos ver o que consegue com esse joguinho vamos ver como ela reage com isso... afinal não e todo dia que vc descobre está sendo caçada..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Dom Ago 08, 2010 9:26 pm

Semicerrou as orbes, ignorando momentaneamente tais palavras vindas do Príncipe. Tinha uma idéia em mente e, antes que o fogo desse um fim em Mark; tratou de chutá-lo, a fim de dispersar parte das chamas, obviamente, a intuito não era apagar o fogo, muito menos raiva pelo ferimento no pescoço, muito pelo contrário. A idéia era obter alguns objetos pessoas do Anarquista, seja uma colar, pulseira, anel, carteira, brinco, ou qualquer coisa desse naipe. Em seguida, faria a mesma busca em Alice. Desejava possuir objetos pessoais dos dois. Por fim, chutou as carcaças de Mark e Alice, em direção as marcas de sangue de Tristan, que estavam no chão. Queria evaporar com aquilo.

Recuperado, ajeitava a gravata mais uma vez, contudo, tirava o paletó, colocando no ombro, para assim, obstruir o pescoço ferido. Nessa altura, tal ferimento, já estava fechado, por causa da saliva, mas não curado, tal prática era simples, evitava perda contínua de vitae e maiores aborrecimentos. Ajeitou o cabelo e fitou Nathalie, esboçando um leve sorriso.

- Nos encontraremos em breve, senhorita. Até mais ver – afirmou, num tom quase angelical, perseverado por um intenso olhar, que poderia penetrá-la facilmente.

Finalmente caminhava até Angelus, encarando-o profundamente. A frieza do imortal era intensificada pelo fugaz sorriso que lhe cortava a face, como se desafiasse o tempo todo, ou, paradoxalmente, se divertisse pela situação. O que passaria na mente analítica do Giovanni? Eis a questão. Já próximo, faria a última reverência, colocando a mão direita rente ao ombro esquerdo, na transversal, inclinando o corpo para frente, minimamente, mas sem perder o olhar do Príncipe, como se o convidasse para algo além.

- A resposta é sim. Apesar do declínio dos Anciões, nós, a Ancillae, almejando vôos mais altos e, principalmente, solos. Ajudaremos a Camarilla, não deixaremos nossa cidade ruir, mas, obviamente, desejamos compensações, Angelus. Nós, Giovannis, somos cainitas de negócios, tanto no mundo florido dos mortais, quanto aqui – dava uma pausa, esperando os outros irmãos de clã se agruparem em torno do Príncipe.

Portou-se no meio entre os Giovannis, mostrando liderança. A postura era impecável, mesmo com um baita ferimento no pescoço.

- O senhor nos convidou, mandando um convite manuscrito, porque desejava nossa presença aqui. Sabe que, uma combinação entre Taumaturgia e Necromancia seria vital, então, nada mais justo, para nós, Giovannis, não-membros da Camarilla, algum tipo de troca, nada mais justo do que um quinhão desse bolo. Sei que arquitetou algo específico para nós, por isso fomos chamados, correto? Pode nos dizer o que tem em mente e como podemos ajudá-lo? – a voz melodiosa, sempre centrada, emitia um tom firme e compenetrado¹. - Por fim, poderia confirmar-me os nomes desses dois anarquistas?

--
¹. Manipulação + Lábia + Status: Mostrar o valor do apoio do clã Giovanni ao Príncipe e, assim, convencendo-o a fazer o correto, compensar tamanha bravura, afinal, Tristan demonstrou com o próprio sangue que é confiável e que nutre o desejo para ajudar a Camarilla.

Nota: Um ponto de Força de Vontade para anular a penalidade do ferimento.
Nota 2: Quanto tá minha reserva de sangue, Beau?







Última edição por Tristan Thorn em Seg Ago 09, 2010 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Dom Ago 08, 2010 10:36 pm

Joan não gostava de esperar, não gostava de ver aquela cena onde os 'fortes' sofriam para vencer os 'fracos', ela ja apanhou de Gagliasso, sofreu para sobreviver há algumas noites atrás e aquilo tudo era um tanto... tendiante, os dois morreram. Foram queimados por fogo sabe-se lá de onde, provavelmente pelo feito Principe, já que dizem que é um feiticeiro... "ajuda sempre é bem vinda não é? ainda mais quando se luta rodeados por seus iguais" a jovem Ventrue cruza seus braços com um sorriso malicioso enquanto olha o homem do pescoço rasgado chutando o corpo do outro queimado, logo depois ela balança a cabeça sutilmente em sinal de desaprovação, faz uma referencia para o Principe se despedindo e saí da sala de reunião não olhando para trás...

As pessoas estavam deixando a festa, a criança da noite procura por Meg, era hora de tratar de negocios, chegar sozinha e ir acompanhada para algum lugar reservado para tratar assuntos importantes para a Camarilla... alguém por ali podia pensar isso quando olhava para a bela Silvergate procurando por Meg, mas na sua cabeça, seus pensamentos eram um pouco diferentes... "com sorte eu encontro uma ligação com o Gagliasso e o encontro." Ela vai desviando educadamente das pessoas a procura da Toreadora, como anda com um pouco mais de pressa que os outros convidados, ela avança mais e mais até encontrar a sua nova colega.

-Meg?!? Se importa de conversamos? vamos para algum lugar melhor, pode ser?
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Genevive Beau Pre Seg Ago 09, 2010 12:49 am

A camareira adentra no quarto ajudando a gangrel transtornada

Emannuelle - Se sente mal senhora ? Quer se sentar ?

Genevive: Estou ótima, AMIGAAA!! esse lugar é luxo puro, se for sua casa parabéns

Genevive da uma risada e se levanta sentando em uma cama. A camareira se senta ao seu lado

Emmanuelle : - Sei que quem procura não está nesse pais . Posso ajudá-la achá-lo se quiser ...

Após tais palavras genevive se recorda de degraw e dos motivos pelos quais ela o procura. A gangrel permanece em silencio até que ela arregala seus olhos, como se tivesse levado um susto

Genevive: MA-NU-ELA ...... meu, você é uma santa que caiu de paraquedas. Uma "santa antônia" que vai me ajudar a tirar minha irmã da deprê e desencalha-la, pois a bichinha aqui ta apaixonada pelo willis.Vamos precisar de seu serviço

Genevive da um largo sorriso a camareira
Genevive Beau Pre
Genevive Beau Pre

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Cain Seg Ago 09, 2010 11:15 pm

Tristan

(off: 9 pds 8FDV restantes Tristan^^)


O Golpe lançado pela perna de Tristan fazia uma parte engolfada pelas chamas subir , depressa ele poderia temer o medo que qualquer cainita pudesse ter , mas diferente dos demais ele ainda demonstrava a firmeza em suas ações . Observava as chamas consumirem o resto do que poderia ser o corpo do Brujah anarquista enquanto um pedaço de sua roupa caia levemente ao chão com alguns fios em brasa fumegante , em seguida os olhos do Necromantico fitavam o coro de Alice tornado em pó bem antes da morte final do Brujah , do pó ao pó , a vampira tinha partido e agora não era nada mais que cinzas . A reunião parecia realmente ter acabado muitos seguiam para a outra parte do salão enquanto Tristan permanecia por ali ...

- Muito bem. Farei isso. Obrigada a todos vocês, senhores.

- Nos encontraremos em breve, senhorita. Até mais ver
Tristan teste do medo do vermelho Coragem5 diff 7 (3,7,7,4,5) (2 sucessos)

Ambos se despediam de maneira educada , a Tremere levantava seus olhos perante o feiticeiro Regente que estava alguns degraus acima sentado em seu trono improvisado . Seu rosto não era um dos melhores ,os comentários que se alastravam lá certamente provavam que Nathelie havia necessitado da ajuda dos Necromanticos para fazer seu trabalho . Era evidente que Angelus tinha ficado sem palavras , estava de certa forma em debito com o Necromantico pela falta de mastreia da Feiticeira e isso realmente era um passo positivo para Tristan e um negativo para Nathelie .


Tristan teste de Man Labia 2 dados devido ao status Diff 10 -2(das ações anteriores) (2,8,4,6,6,9,6,)
Angelus Teste de FDV 10 diff = Nivel de Labia Man de Tristan 7 (3,6,8,5,7,7,5,6,7,4) (4 Sucessos)
Angelus Stronghold : - Provavelmente a segurança de NY não é um motivo o bastante para que você ou qualquer outro membro necromantico tente fazer algo a respeito ? Apesar de seu ponto de vista parecer que necessitamos de ajuda , isso soa como um aviso e não um pedido de auxilio , achei necessário escrever uma carta para cada um de vocês para avisá-los do futuro de nossa cidade . Vocês devem ficar alertas , acredito que fariam o mesmo se descobrissem algo antes de mim não ? Se quiserem viver uma NY controlada por uma entidade que menospreza seus valores necromanticos , não irei impedi-lo . zelo pelas progênies dessa cidade, não seria diferente com vocês . Ao escutar suas palavras sinto que já se sentem bem avisados da existência dos demônios , acho que meu dever está cumprido para com os Necromanticos .

De acordo com as palavras de Angelus , a camarilla não pedia ajuda , ela oferecia a chance de contribuir contra a imposição demoníaca em NY . O regente se mantinha a postos ali em uma posição final , não respondia a ultima pergunta sobre o nome dos anarquistas por questão de supremacia , parecia simplesmente desconsiderar a requisição do Necromantico

Mitzrael


Mitzrael Teste de Força diff 6 (3,6,7,7,4) (3 sucessos)
Mitzrael teste de Consciência diff 8 (4) (0 sucessos)
-1 humanidade

Mitzrael teste de Vigor 1 (7) (1 sucesso)

Mitzrael -2 ferido gravemente Letal
-Tenho de voltar la e logo , não posso perder tempo aqui , tenho e fazer minha familia voltar pra mim e nada vai ficar em meu caminho .

Exaurido pelo desejo insano de reter sua família para si , não havia mais motivos para que o vampiro pudesse poupar qualquer mortal ou outra criatura que o impedisse de fazê-lo . Um único golpe era desferido , um golpe potente que atravessava a grade de ferro fino alcançando sem problemas o crânio e matando o motorista rapidamente . “Ahhhhh!” O grito do carona e o susto revelava o pânico no momento em que o furgão começava a capotar batendo direto em outro carro , o automóvel virava tombando com enorme potencia ao bater contra um caminhão na auto estrada . A porrada era forte o suficiente para deixar Mitzrael ainda mais ferido do que estava , seu crânio batia contra a lataria do carro e voltava a se abrir , ficava zonzo mais uma vez em meio a tantos capota mentos do carro mas ao menos não havia desmaiado . No fim o som da buzina constante dava o veredito quanto a morte dos dois motorista que agora jaziam mortos ...

Joan Silvergate

Com o fim da reunião Joan era apenas mais uma que se despedia do Príncipe a seguir para a área principal do Atelier de Violet , sugava para si tudo o que havia observado naquela reunião . Muita coisa ali tinha sido diferente e inusitada porem outros hábitos da sociedade de membros parecia semelhante as de uma sociedade mortal . descobrira da pior forma o que a palavra Lextalions poderia ser “olho por olho , dente por dente” O príncipe provava a todos o quão poderoso ele mesmo poderia ser . Uma vez do lado de fora Joan caminhava entre os diversos membros da sociedade que se despediam em meio a todos aqueles burburinhos que se alastravam por todo o salão , por pouco ela não avistaria Meg que estava quase na saída do Atelier .

Meg?!? Se importa de conversamos? vamos para algum lugar melhor, pode ser?

Meg : - Oiiii ! Como foi lá dentro ?! Tenso não é , eu bati um papo rápido com Violet , ela me disse que as coisas “esquentaram” lá dentro literalmente hahah ! Claro aceita uma carona para algum lugar ? Eu estou de carro , vamos ?! Podemos conversar no caminho ?

Meg parecia um pouco apressada , possuía a chave de seu carro em mãos destrancando o sistema de alarme e trava do carro , um modelo sport de cor avermelhada de preço um tanto salgado mas de preço acessível para alguém de classe media alta , o modo de vida de Meg era muito menos favorecido do que o de Joan , caso ela aceitasse a Harpia abria a porta do carro oferecendo levar Joan par aonde ela quisesse e que para nesse meio tempo pudessem conversar .

Meg : - Então querida , o que posso fazer por você ? Se importa se eu ligar o radio ? Nossa amanha será cheia pra mim no NY post !

Tama Chizuru
(Melhoras viu mocinha XD ? POrecisa se cuidar e ver o que é isso !^^)

Tic - Tac Tic - Tac . Não havia mais nada além do som do relógio de parede que conduzia o som naquele quarto . Yasuri tinha feito sua parte no pedido de Usui como ele havia prometido , trazia e cuidava de Tama e sua Irma até que o mesmo chegasse , o estranho é que ele não chegava ...

Yasuri - Usui ?!..

A porta batia mas não era nada além do vento a fazer uma leve reverencia a todos naquele lugar, sempre que Usui demorava de alguma forma ele avisava , mas toda aquela demora já começava a soar estranho , em menos de 1 hora o Sol iria nascer , nenhum vampiro em sua as consciência iria perambular pelas ruas de NY Durante o dia a menos que quisesse sua morte final . E se a preocupação de Sara Webber fosse realmente verdade ?? E se Usui realmente estivesse em perigo . Será ?

Yusuri :- Eu vou procura por Usui ...

Mesmo aquele nobre e controlado gangrel tinha seus momentos de preocupação estampados em seu rosto , não fazia parte do feitio dele mas , quando ele se mostrava impaciente é por que algo realmente estava fora do controle . Ele caminhava em passos rápidos em direção a porta , ao abri-la analisava por um momento o que estava fazendo , se era o correto ou não deixar Riannon e Tama ali , sozinhas provavelmente indefesas . Seus olhos fitavam Riannon mais uma vez , quem sabe precisa-se ou pedisse uma opinião sem realmente pedir de forma habitual . Calado ele encarava uma ultima vez as duas antes de finalmente atravessar a porta .

Leo de Fanti


( Leo o Artefato está nas mãos do seu contato o Artesão )
Com suas ações Leo mostrava ter entendido o recado do Sensescal , apesar de ter tido a chance de sair da cidade com vida , preferia manter uma certa possibilidade para que viessem a procura-lo , o assamita então entregava seu numero e um dos aprendizes do Sensescal segurava o bilhete . Ao sair De Fanti ainda demonstrava um aspecto desconfiado afinal sabia que a camarilla não queria mais ver seu rastro naquela cidade , estava visado e qualquer ação que pudesse revelar sua existência ali para a seita de muros de marmore poderia vir a ser um grande problema .

Leo de Fanti Teste de Percepção Prontidão diff 6 (2, 8, 4, 6) (2 sucessos)

Dessa forma ele agia rápido , se aproveitava de sua ofuscação para adentrar em um beco que fosse particularmente discreto e olhava para trás , ao olhar eis a surpresa , alguém de fato estaria observando seus passos. Desde o momento em que havia entrado até o momento em que havia saído da nova Capela , um homem alto e de pele morena escura , físico avantajado e coberto por uma longa jaqueta com capuz verde escura , naquela chuva o homem parecia não enganar mais De Fanti , ele já havia percebido que ele estava sendo perseguido por alguém . Mesmo que o homem fingisse estar apenas esperando no ponto do ônibus as 4 horas a manha .

Genevive Beau Pre

Genevive ainda parecia manter os traços de sua corrompida perturbação , suas buscas por Degraw tornavam difíceis não só a compreensão como o raciocínio lógico da jovem Gangrel naquele período e tempo , apenas no momento em que a Gangrel se acalmava um pouco mais sua irmã tinha um pouco mais de calma , para poder tomar seu banho e em seguidar começar a se aprontar novamente .

Lavine : - Obrigado , Emmanuelle por cuidar de Genevive por esse tempo , não sei o que deu nela , eu não posso leva La para um hospital ...

Lavine tocava o rosto de sua irmã após voltar do banheiro na esperança de que ela estivesse melhor mas era inútil , ela ainda parecia problemática com a obsessão por Degraw .

Emmanuelle : - Não se preocupe , ela est´as assim pela falta de seu mentor , posso ver em seus olhos/em sua mente ...

Lavine :- Huh ?...

Tais palavras certamente não faziam da camareira alguém normal , a jovem de cabelos presos e feição latino americana fechava os para manter um maior controle sobre o que poderia ser seus poderes .

Emmanuelle :- Já venho a procura de pessoas como vocês há um tempo , posso ajudá-las mas Preciso que mentalizem a pessoa que procuram e toquem minha mão direita , posso levá-las até ele , apenas se aceitarem de corpo e alma .

Abrindo a porta do Hotel , a visão que as duas tinham do outro lado era de uma Lanchonete americana da qual Degraw estaria com um homem a conversar , seu aspecto moreno , seus olhos seus cabelos , não havia duvidas que era ele . Emmanuelle estendia a mão olhando para a porta esperando que elas fossem junto com ela , Lavine não hesitaria e não mediria forças para se aproximar de seu querido Willis

Degraw

Sim a maioria desses fatos a Sra. Armstrong contou-me pessoalmente... Eles não são iguais a mim... são apenas escravos de “pessoas” poderosas...

Matt : - Hummm...temos os nomes , sobrenome , cidade natal e um boletim de ocorrência de desaparecimento , talvez essa Armstrong tenha se envolvido com a máfia ou quem sabe algo pior ... precisamos encontrar a fonte dessa suposta máfia, onde ela atua e quem sabe assim salvamos a garota .

As deduções de Matt aconteciam no tempo em que ele pegava o casaco e se aproximava d aporta da lanchonete , ele dava uma ultima olhada para Degraw antes de sair pela porta tocando a maçaneta .

Matt : - Você não estará sozinho nessa Willis , sua causa é nobre ! Não se preocupe , não irei dizer nada sobre “o que é você”

Com um sorriso Matt transparecia confiança , podia ser um humano normal , mas seu coragem e vontade de ajudar Degraw certamente deveriam ter o se valor e consideração . No momento em que Matt girava a maçaneta da porta de sua lanchonete seu olhar mudava , era como se ele visse um monstro , uma aberração ou algo totalmente fora da compreensão humana , degraw poderia ver um outro cenário totalmente diferente da rua que ficava do lado de fora da lanchonete , era como se um quarto de hotel estivesse do outro lado da porta , Matt dava passos para trás estupefato no tempo em que Degraw via a imagem de Lavine atravessando a porta por primeiro , em seguida a imagem de Genevive e uma mulher , todas as 3 aparecendo na lanchonete como por obra de mágica . Matt tocava o ante braço de Degraw com força em um gesto de desconfiança , como se não quisesse que Degraw se aproximasse das 3 garotas .

Arya Blythe


O corpo nu de Arya refletia a excelência magnífica tão capaz de hipnotizar os olhos mundanos de Monique como de qualquer outro que permanecesse por mais de poucos segundos a admira-la , o tom pálido era realçado ao vermelho de seus cabelos . Monique estava aficionada com o semblante e aos manejos sedutores da vampira . Arya conseguia ser um pouco mais manipuladora a cada minuto que se passava .

Preciso.. admitir que não havia feito isso antes, com uma mulher. Espero que as reações que vi em você tenham sido verdadeiras, Mon cher.

Monique : - Huahuahau , não posso dizer o mesmo , para ser sincera , foi perfeito !! Simplesmente perfeito !!

Monique olhava para o teto como se estivesse realizada , talvez pelo simples fato do ato com Arya , ou quem sabe algo maior , mas em seu semblante o sorriso de esgarçado de orelha a orelha refletia que ela estava realmente feliz . As duas ainda permaneciam abraçadas , talvez Monique quisesse ficar daquela maneira por mais alguns minutos antes de cair na realidade . Contudo precisavam agir antes que Beauchenne estivesse mais uma vez em seu encalço .

Monique : - Mas então ? Você quer primeiro simular sua morte e depois se tornar ainda mais Bonita ? Sinceramente não consegui
entender o que você quis dizer quando se referiu aos “processos” . Acredito que Arya é um nome importante , se a senhorita Blythe simplesmente desaparecesse todos procurariam por você , ficariam preocupados , pelo menos o Leste inteiro do país (fama 3) faria de tudo para achá-la , talvez fosse mais inteligente criar um “acidente” de carro talvez humm ? O que me diz , talvez você tenha uma idéia melhor . Se quiser posso trabalhar em seu rosto agora mesmo , você verá como eu posso fazer maravilhas com você ! Eu prometo !!

Monique não parecia mentir , depois de tudo a Jovem de sotaque Frances realmente prometia que iria melhorar e ajudar Arya , Arya conseguia para si não só uma aliada , mas aliada que

Jasmine & Nathelie

Com o tumulto finalizado as coisas paulatinamente tomavam o curso anterior , as pessoas começavam a se despedir umas das outras e mesmo assim Jasmine não poderia entrar na sala Vip destinada a reunião que houve , com as palavras de Stephanie , a gangrel dava sua própria resposta apenas recebendo um leve “bye” da Ancilla Toreador , do seu lado Tama também se despedia alegando precisar voltar para sua casa , assim como todos ali . Diferentemente a gangrel tinha outros objetivos para ela noite , esperava o momento em que Nathelie saia da sala , seu semblante não era dos melhores , a feiticeira havia percebido que não havia causado uma boa impressão com a responsabilidade que havia tido com os Anarquistas , aquele auxilio do Necromantico havia denegrido enormemente a reputação de “poder”

Nathelie teste de Convicção 1 Diff 8 (5) (0 Sucessos)
aderiu o segundo pecado da trilha do poder e da voz interior

-1 de Trilha .

Vejo que teve problemas... pela sua cara... parece que foi algo bem cansativo... tanto pra você quanto para o Principe... está bem??? Muitos iram falar de vc e sua aliança com os Anarquistas... como vai reverter essa situação? Se puder ajudar de alguma forma... afinal para o bem estar da seita devemos estar sempre focados...

Era obvio que Nathelie não queria comentar sobre seu fracasso , seu rosto cansado apenas olhava por um segundo Janet ao qual conhecera a pouco tempo por intermédio de Stephanie a Ancilla Toreador . Sabia que não havia sido o fato ter conseguido ajuda do Geovanni mas a ordem do Principe era clara e na frente de todos para exterminar o anarquista ela mesma . Aquilo ainda era constrangedor em sua mente .

Nada de mais, minha cara... problemas sempre temos em nossa não-vida, em nossa imortalidade.Lamento, querida, mas este assunto foi discutido em privativo e disso não sairá, ao menos não por meus lábios. Sem querer ser arrogante, mas espero que compreenda minha reserva quanto à este assunto, para proteger melhor à todos... agora, se me der licença...

Mantinha a franqueza e o auto controle em punhos , cansada de fato , mas negava o auxilio de “Janet” naquele momento , as duas caminhavam até o lado externo o atelier de Violet , no tempo em que a a Gangrel dava suas sutis indiretas a respeito do que provavelmente poderia vir a ser o futuro de Nethelie .

Entendo de forma alguma vou interpretar como arrogancia... antes de ser o que sou hoje já fui um soldado e sei que as informações certas não podem ser levadas a todos... como disse... se puder... mas antes de partir devo alerta-la...Não sou sua inimiga senhorita Nathelie e não me leve a mal o que vou dizer mas tenho uma habilidade que tenho orgulho de dizer... eu consigo rastrear as presas... indepedente de seus caçadores e infelizmente alguem está no seu encalço... alguem espera que vc fracasse e ira usar os melhores meios para derruba-la... seu inimigo está aqui... e ardiloso...
Nathelie teste e Percepção3 Prontidão0 diff 6 (3,7,3) (1 sucesso)
Jasmine teste de Des furtividade diff 6 (4,4,7,7,7,6) (4 sucessos)
Jasmine teste de Rastreamento Per3 Sobrevivencia2 diff 8 (8,4,2,7,3) (1 sucesso)


A Gangrel parava por um momento observando Nathelie se afastar , como ela havia dito sabia rastrear , mesmo que Nathelie tentasse se esconder a gangrel era como um lobo farejando a cada passo , cada encruzilhada , cada ruela do percurso pré redigido pela feiticeira até o Museu , já se passavam das 4 da manha e ao chegar no local a Tremere podia ver que a obra no museu não parava de jeito nenhum , mesmo aquela hora da madrugada , caminhões , guindastes , outros carros pesados puxavam entulho e levantavam escombros o que restava da Capela de NY estava ali .... Janet seguia os passos de Nathelie com alguma dificuldade , mas não perdia o faro , Nathelie deixava as coisas mais complicadas com tantos rodopios e voltas , mas isso não havia sido o suficiente . Quando Nathelie finalmente achasse que não estav amais sendo seguida então a rastreamento de Jasmine começava . A gangrel era levada até o que restou do antigo museu de antiguidades de NY destruído no incêndio , o qual Jasmine sabia que seria ocasionado pelo sabá mas que acabou não sendo , e sim por uma informação ainda desconhecida para Jasmine . Tudo dava a entender que a Gangrel estava bem próximo de descobrir aquele enigma .

Danio Benneti


Danio teste de Des3 furtividade2 1dado com tenebrosidade 1 diff 6 1 (ocultar ele e Evelyn ) (3,7,5,8,8,10) (4 sucessos) - hum, a inquisição também..isso está ficando interessante.... estamos num cidade da corja, teremos que encontrar uma espiã e enfrentar a inquisição – ele olha para Evelyn – isso não te lembra o ser que enfrentamos? Hahha

Fred : - KKKKKkkkk... O que eu estava sozinho aqui ...

Danio e Evelyn corriam aproveitando-se das sombras para ocultarem a si próprios pelo trajeto , pela conversa que o Bispo parecia ter com os policiais ele conseguia convencê-los de que era apenas um mendigo louco que estava ali a conversar consigo mesmo , na arte do disfarce e da lábia o Bispo Malkaviano parecia ser muito poderoso . As sombras facilitavam a fuga de ambos até alcançarem as motos , eles seguiam o trajeto de volta a casa de Danio local ode o plano e o raciocínio do La sombra seria mais uma vez posto em pratica .

bem, temos que encontrar uma cainita do Sabá infiltrado na Camarilha. Isso com certeza será fácil.... claroo nem sabemos quem ela é... você conhece algum lugar em que de uma forma negativa , possamos saber alguma informação nessa cidade dos infernos?

Evelyn mexia a cabeça tendo muito menos possibilidade de achar a Gangrel do que Danio teria.

Evelyn : - Sinto muito chara! Eu tenho muito menos tempo de cidade do que você , meus contatos por aqui são nulos ... O estranho seria a inquisição estar em NY , em uma cidade tomada pela Camarilla , um Saba traidor sendo perseguido pela inquisição seria algo que a camarilla nunca iria querer por perto , já que os malditos bastardos preferem se esconder . Nexus não é aliado a camarilla , disso eu posso ter certeza !
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Ter Ago 10, 2010 11:16 pm

*J.J usava Ofuscação 2 onde continuava sua busca por resposta sabia que aquela tremere podia ter algumas resposta a sua pergunta...*

"--Se continuar a segui-la vou obter um minimo de resposta... acho que hora de Synk entrar em cena..."

*J.J era precavida desde que se envolveu com a Toreadora não deu bobeira onde comprou um Celullar descartavel e desabilitou seu celular e começou a mandar mensagens para Synk no chip novo...*

Mensagem:

--Synk, aqui é J.J tenho noticias boas... mais o cerco está apertado... tenho de ser cautelosa... estou nas linhas inimigas... e como convidada... não sei quando podemos nós encontrar tome cuidado... detalhe dois Anarquistas mortos no Elisio... acredito que houve uma possivel tentativa de controle aos anarquistas podemos usar isso...

*J.J iria destruir o aparelho e guarda o chip num lugar protegido e muito discreto... a ideia de ser pega por Stephanie nem passava pela sua cabeça... não podia dar bobeira...*

"--Com certeza é isso que eles desejam tenho de ser habilidosa... e manter as aparencias..."

*Depois de ver onde a Tremere iria... e analisando seus passos cuidadosamente J.J voltaria para o club da Toreadora... afinal tinha planos a tratar...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Qua Ago 11, 2010 11:04 am

Perder Meg naquela multidão não ia ser bom, a única pessoa que fez contato naquela festa, além do Principe, é claro... para conseguir contato com o tal Nigel, Joan precisava de algumas informações, nem o básico ela tinha, mesmo por que ela acabou de saber da existência dele só nessa noite e para despois descobrir o que está "além" do que se mostra, algo mais dificil e por isso, ela tenta a ajuda de alguém que já é da cidade. Felizmente a toreadora tem se mostrando muito simpatica para com a jovem Ventrue.

- Ah... teve uma palhaçada lá... Angelus que acabou, até que foi engraçado. Ela olha com um sorriso simpatico para o carro e diz... gosta de carros esportes? eu sempre preferi motos, haha. ela aceita a carona de Meg e assume uma postura um pouco mais seria quando senta no banco de passageiros. Nem sei que horas são... mas enfim, já esteve na casa do Mathew Stephen, estou hospedada lá? Tenho muita coisa para fazer, se possivel ainda hoje e gostaria que me ajudasse, esse tal Angelus nos deu uma missão, se quiser e puder me ajudar, lhe serei grata. Assim que termina de falar, ela olha para o carro e termina: Os modelos de cor Plata, são muito bonitos também.
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Qua Ago 11, 2010 2:23 pm

Assentia positivamente com o rosto, esboçando um leve sorriso para Angelus. Atento, voltava a observar por indícios daquilo que queria; pertences de Mark e Alice, tais objetos seriam vitais num determinado momento. Voltou a perscrutar o recinto, buscava algo simples, como: brinco, colar, anel, ou qualquer coisa com densidade rija para não desmantelar com as chamas taumatúrgicas. Depois de mais uma volta, retornava para finalizar a conversa.

- O “sim” já foi dado, senhor, assim como minha palavra. Creio que o ganho indireto que terei, juntamente com a minha Família, compensará qualquer “agrado”, só peço total autonomia para agir. Respeitarei as Tradições, contudo, espero que respeitem os preceitos da Trilha dos Ossos¹ – decretou, demonstrando um olhar cruento, reforçado por um sorriso fugaz, quase provocante e sedutor, como se desafiasse o tempo todo, mas o tom cordial era mantido. - Por fim, nobre Angelus, não compreendo o motivo de negar-me o nome do casal Anarquista. Estou disposto a ajudá-los, o mínimo que eu espero, da Camarilla e, principalmente, do Príncipe, é autonomia e amparo, então, insisto, poderia fornecer-me os nomes?² – indaga ele, debelando o olhar de outrora, metamorfoseando-o num intenso e gentil olhar. A melodia em sua voz era evidente, algo tão aveludado e penitente que, talvez, irritaria os mais santos dos homens, sorria lateralmente, olhando ao redor.

Quando Angelus respondesse, Thorn sorriria de forma respeitosa, colocando a mão direita sobre o ombro esquerdo, curvando-se levemente, mas sem encarar o Príncipe, dessa vez. O agradecia com um aceno de face, independente da resposta que ele desse. Em seguida, daria um cartão preto para ele, nesse cartão, só havia um número, obviamente, é o celular de Tristan.

- Desejando conversar comigo, basta ligar, Angelus. Nos veremos em breve, mande um abraço carinhoso para a Nathalie. Boa noite e até mais – conclui o imortal, gentilmente e pausadamente, dando uma tênue ênfase quando proferia o nome da tremere.

Finalmente deixaria o recinto da reunião, voltando para a parte pública da festa. Andava de maneira lenta, pois não queria demonstrar que estava ferido. O paletó do terno estava sobre o ombro, estrategicamente ocultando o ferimento no pescoço. Procuraria pelo Senescal Richard, caso ele estivesse desocupado, leia-se, sozinho, chegaria até ele. Não prolongaria muito, pediria para ele apresentar o restante da liderança da cidade, seria apenas um típico: “Boa noite, meu nome é Tristan Thorn, prazer em conhecê-lo(a)³. Foi uma honra essa breve conversa, desculpa atrapalhar”. E seria assim, falaria o mesmo padrão de frase para todos os líderes da cidade, a idéia não era uma conversa longa, desejaria, apenas, se apresentar. Contudo, caso alguém desejasse prolongar o assunto (algo do interesse do Giovanni, por exemplo), Tristan ficaria para conversar melhor. Se tudo desse certo agradeceria Richard, indo andar para outras partes da festa.

Logo após de observar os participantes do encontro, voltaria a observar os membros presentes na reunião. Caso Richard tiver apresentado a liderança da cidade, certamente as coisas ficariam mais fáceis. Contudo, Tristan Thorn não era um qualquer, possuía um certo status, ou seja, possivelmente conhecia “alguém” – em outra palavras, uma Harpia, fundamental para dar seguimento ao plano. O Giovanni procuraria uma Harpia, sem ser a Meg, que já conhecia. Caso não achasse, perguntaria para Richard, ou para qualquer um que estivesse próximo.

Esforçaria para encontrar uma Harpia, nisso, chegando próximo, simulando pedir alguma informação. - Boa noite, desculpa incomodar, meu nome é Tristan Thorn. Gostaria de saber onde encontro o Xerife?* – perguntou, com a face confusa, como se realmente quisesse tal informação. O imortal se aproveitava da situação, valendo-se do status que possuía, faria o próprio nome ecoar pela festa, afinal, os boatos sobre um tal “Giovanni Tristan Thorn”, que havia salvo a “Tremere Nathalie”, sem dúvidas, já estavam repercutindo por ali. Ou seja, Tristan nunca quis saber sobre o Xerife, foi falar com uma Harpia propositalmente, pois desejaria confirmar os fatos. Assim, caso a Harpia tocar no assunto, perguntando o que houve, Tristan confirmaria, meio que “sem querer”, deixaria “escapulir”, valendo-se de toda a manipulação e magnetismo pessoal que nutria. Simulando estar constrangido, sairia de perto da Harpia, caso tudo desse certo, obviamente. Mais uma vez, a intenção não era prolongar o assunto, desejava completar o objetivo, saindo dali o mais rápido possível, direto e seco.

Agora sim, deixaria o recinto de uma vez por todas. Indo direto ao veículo que estava estacionado próximo dali. Atento, tentava perceber se era seguido, ou não. Entraria no carro blindado, travando as portas e repousando um pouco. Soltava um gemido de dor, amaldiçoando o maldito anarquista que ousou a profanar o corpo do Giovanni, mas gargalhava mentalmente logo depois. ”Você ainda terá muita utilidade pra mim”.

Tirou o celular do bolso, abriu em mensagens, tratou de enviar duas sms, a primeira foi para o carniçal Richard Smith: Boa noite, Richard. Espero que tenha feito tudo que pedi, qualquer dúvida é só perguntar.

Em seguida, enviou outra sms, dessa vez, para o carniçal John Coleman: Boa noite, John. Espero que tenha feito tudo que pedi. Tenho outra missão pra você, nobre amigo. Quero que me traga cinco pessoas descartáveis, sei que a Máfia, na qual tem muita influência, sempre elimina pessoas descartáveis, ao invés deles eliminarem, quero que traga essas pessoas pra mim, desejo eliminá-las. Outra coisa importante; quero um perfil dessas pessoas, nome completo, profissão e principais lazeres, creio que é uma missão fácil. Quero que traga pertences dessas pessoas. Lembre-se, será muito bem recompensado e, só pra constar, dinheiro não é problema. Quero esses corpos ainda hoje.

Ainda com o celular em mãos, checava a caixa postal, ouvindo a mensagem de Arya. Franziu o cenho, intrigado. “Estou com o pior tipo de ferimento, não é prudente me expor... O que andou aprontando, Arya?”, pensou. Rapidamente, escreveu outra sms, enviando para Arya: Estou ferido, levei uma mordida de um cainita no pescoço. O que aconteceu? Precisa de mim? Que tipo de assunto é? Toma cuidado, não fique tão longe.

Colocou o celular na base, localizado no painel do veículo, caso tocasse, poderia atendê-lo com um simples comando de voz, já que o som ficaria no viva-voz, saindo diretamente dos auto-falantes do carro. Olhou em volta, observando se existiam pessoas suspeitas, caso não existisse, ligaria o carro e sairia dali. Como a Casa Noturna de Arya ficava no caminho da residência, Tristan tocaria rumo ao local.

--
¹. Manipulação + Expressão + Status: Mostrar o ponto de vista correto, demonstrar que ambos necessitam se ajudar e cooperar. A idéia é contornar o Príncipe, deixando-o mais suscetível à segunda pergunta.
². Manipulação + Lábia + Status: Convencer Angelus a passar os nomes dos Anarquistas, evidenciando que tal ato seria benéfico para New York.
³. Carisma + Etiqueta + Status: Se portaria com classe, demonstrando respeito e cordialidade. Gostaria de passar uma ótima impressão para a liderança da cidade, além disso, passaria o celular para eles (cartão).
*. Manipulação + Expressão + Status: Simular que está confuso, ratificando inocência e credibilidade. A idéia, nessa ação, era apenas se mostrar, queria que os boatos sobre ele e Nathalie se espalhassem como rastro de pólvora aceso.

Nota: O número de celular que Tristan distribuiu é “público”. Diferente do número que usa para conversar com Arya, que é “privado”. Tristan usa um aparelho com dual chip.

Obs: Não sei se é o caso, mas devido aos atos do Tristan e toda essa situação crítica, ele recuperaria 1 FdV devido à natureza Sobrevivente?

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Ago 11, 2010 2:39 pm

Droga! Aquilo que se passou na sala de reunião foi patético para minha reputação. Eu precisava de mais do que aquilo que mostrei. Mais poder, mais... mais e se fosse necessário, até violaria as regras da Camarilla... mas aquilo que a Gangrel me falou... um inimigo que quer me derrubar... eu tinha que descobrir quem é... e destruir... pelo jeito, não era aquela Gangrel... ou talvez até fosse, mas... era difícil supor, naquele momento.

Enfim, juntava os cacos, e tentava fazer alguma coisa para conseguir me orgulhar naquela noite. Já tive prejuízos demais para minha imagem. Dessa forma, eu me guiei, até o local indicado, e começava a tentar procurar por alguns entulhos, por ali, já que havia chegado... os carros por ali, ainda tentavam recolher o que sobrou da capela... dessa forma, eu tentava refazer o meu caminho, da mesma forma quando eu cheguei a conhecer Richard. Procurava ao meu redor, por alguma coisa que pudesse me chamar a atenção, por ali...

Pela primeira vez, usava de meu telefone, olhando para os lados, para falar com meu aliado. (Aliado 3)

- Miwall, meu caro... ainda está em Seattle? Espero não incomodá-lo. Algo aqui em New York pode interessá-lo bastante. - talvez ele soubesse de alguma coisa por ali... o Malkaviano Antitribu, podia ser excêntrico como fosse... mas era-me bastante útil.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Qui Ago 12, 2010 9:39 am

(off: não. O artefato esta na casa de Latika, no banheiro... eu deixei claro no post onde eu tinha colocado a espada. eu apenas fui com um papel das medidas da arma, para entregar-lo ao “mestre” em forja...)

O assamita saia da “capela” um tanto pensativo, hesitado por pequenos frações de segundo ao virar as costas a construção, usando toda a sua visão periférica para, prevenir um possível ataque pelas costas. Leo ainda desconfiava, sobre o ato do senescal... Ele ia em direção ao beco e olhava para traz agora, para ter certeza da sua ‘ocultação’ e es que via a figura de um homem... Leo sabia de alguma forma que aquele homem não estava ali por acaso, na parada de ônibus, esperando para ir para casa. Talvez o homem estivesse seguindo-o a tempo... Leo se libertava da ofuscação, ia ate um ponto que o homem podia velo e cruzava os braços, colocando uma das mãos dentro do bolso onde estava uma faca... esperando que o homem reparasse que não estava mais ‘invisível’ aos olhos do perseguido.

*Se ele corre, Leo corre atrás dele gastando 1 pds para aumentar a destreza...
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Qui Ago 12, 2010 11:38 am

- - - - Perfeito... - murmurava num meio sorriso, passando a ponta da unha vermelha pelo centro do ventre de Monique, a provocando. Seus olhos observavam cada gesto da vampira, que sorria. Seus pensamentos voltavam-se para ideias de que a imortal realmente tivesse gostado daquilo... ou pensava em outra coisa. Tal pensamento lhe incomodava, em não saber a verdade. Tristan era tão mais fácil de ler...! O conhecia há mais tempo também... Desde a época de Beauchene. Deitou o rosto novamente no peito da mulher, o semblante sem transmitir emoção alguma.

- - - - Tristan havia lhe ajudado a escapar, se Beauchene descobrisse, poderia ir atrás dele também. Pensando a partir da ideia de que a maldita ainda não sabia. Seria melhor então mantê-lo longe. Ficava preocupada pela ligação que havia feito a ele... Seu impulso era levantar-se e... Desaparecer. Monique então continuava a falar sobre o que deveriam fazer. Sobre o que ela havia pensado, quando na verdade não havia pensado em nada, era apenas para ganhar mais tempo e que Tristan chegasse... Mas agora já não mais desejava que isso acontecesse. Permanecia mexendo nos cabelos de Monique distraidamente, a ouvindo falar. Como se aquilo lhe perturbasse, levantou-se sem muita pressa colando os lábios aos da imortal num beijo suave, mas seus dedos ficavam enroscados em alguns fios de cabelo de sua companhia e, quando se desvencilhava deles acabava por arrancar um ou dois fios - Ah...! Pardon, mon cher. - sua expressão modificasse em um arrependimento real, acariciando o rosto de Monique com a outra mão.

- - - - Caminhava nua, seu corpo movimentando-se com a graciosidade de um grande felino. Seus cabelos caíam livres por suas costas, cobrindo até mesmo seus quadris. - Por processos, eu quis dizer as documentações, e também um acidente. - Todo o romantismo que antes existia em sua voz transformava-se em seriedade e compenetração. Precisava pensar em uma maneira de tirá-la de sua cola e de perto de Tristan. - Inclusive, quero estar desperta na hora da transformação. Toda evolução é merecida de contemplação, cherrie. - virava-se para ela e sorria encantadoramente, dando uma piscadela no final. Dor não seria problema algum... Ela causava iluminação. Abaixou-se sobre a garrafa e, durante o gesto deixou com que os fios de cabelo que ficaram presos em seus dedos caíssem em meio as flores do centro da mesa. Estariam bem guardados ali.

- - - - Precisamos encontrar um outro corpo que você possa moldar e deixar com minha aparência, para que acreditem que sou eu mesma. E então... fazer um acidente bem feio. - A ideia de utilizar alguém não envolvido em seu plano lhe repugnava, mas era necessário. Esvaziou a garrafa em uma única taça, bebendo em seguida um pequeno gole. Já ia voltando para o divã com Monique quando seu celular tocava. Era privativo, então já sabia quem era. O pegou dentro da bolsa e, como suspeita, era uma sms de Tristan. - É importante... - olhava para Monique sorrindo um pouco sem graça por terem sido interrompidas. Segurando o celular em uma mão e a taça noutra, voltou para perto de Monique e lhe entregou o objeto de cristal repleta do conteudo carmesin. Sentou-se ao lado dela, fitando o celular, o cenho franzido. Parecia estar num dilema pessoal. Ligar para saber se estava tudo bem, uma vez que dizia que estava ferido.. ou simplesmente ignorar.

- - - - A decisão era tomada quando ela discava o numero dele. Precisava saber se estava bem e quem o havia ferido. Poderia ter sido... - Não irei demorar. - sorria, mais uma vez demonstrando que sentia muito pela interrupção. Monique precisava acreditar naquilo. Levantou-se devagar, cruzando um dos braços sobre o ventre enquanto caminhava, esperando que ele atendesse. Depois dessa chamada, já sabia para quem ligar.... Richard. Assim que Tristan atendesse, falaria com ele - Mon coeur, o que houve? como se feriu, não estava numa festa? - falava um pouco mais baixo e preocupada. Esperaria ele falar antes de continuar com qualquer coisa.

[Beau, pra acelerar a conversa, eu e o player do Tristan fizemos ela pelo Msn. Se não quiser considerar a partir daqui, tudo bem XD foi mais pra acelerar mesmo...]

Tristan: - Algumas negociações mais agressivas, mas não vem ao caso. O que houve?
Arya: O alivio lhe tomava. Pelo menos Beauchene não havia pensado nele - Cuidado com suas negociações, mon cher... - repreendia-o - Mas.. não era nada, queria apenas avisá-lo de que traria companhia para meu clube esta noite. E que fique.. em seu refugio. Irei para lá assim que puder.
Tristan: - Que seja. Até breve - desligava.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Qui Ago 12, 2010 3:53 pm

Matt : - Hummm...temos os nomes , sobrenome , cidade natal e um boletim de ocorrência de desaparecimento , talvez essa Armstrong tenha se envolvido com a máfia ou quem sabe algo pior ... precisamos encontrar a fonte dessa suposta máfia, onde ela atua e quem sabe assim salvamos a garota .

Degraw sabia que envolver a policia não traria grandes benefícios... mas não desanimava o homem que estava tão empolgado em ajudá-lo... Talvez uma pequena pista poderia ser encontrada em meio aquela tentativa...

“Roxane pode ser uma bandida para policia...”
*Pensava o Degraw, tentando tirar algum proveito daquela viagem...

Matt : - Você não estará sozinho nessa Willis , sua causa é nobre ! Não se preocupe , não irei dizer nada sobre “o que é você”

O gangrel balançava a cabeça em sinal de positivo. Então observava Matt abrir a porta... o olhar do homem mudava completamente o que despertava a curiosidade do caçador de recompensa...

“Não pode ser...“ *Pensava Degraw ao ver as pessoas que estavam ali... Matt segurava seu braço como se estivesse em pânico... “Devo está alucinando... novamente...” *Argumentava consigo o cainita, mas não... o humano também estava vendo a cena...

- Acalme-se... *Falava o gangrel para o homem que o ajudava... e então o ancilae encarava sua cria...

- Genevive... O que faz aqui ? *Perguntava um tanto admirado... e a perguntava também ajudaria a acalmar Matt, aquele homem tinha um sexto sentido para reconhecer criaturas da noite... com certeza aquele medo todo demonstrado por ele era um sinal disso... não tinha outra explicação para ele temer duas mulheres... aparentemente normais... A outra pessoa que entrava com genevive, não era conhecida por Degraw...

- E ela quem é e o que faz aqui com você?
*Perguntava o cainita apontando para a mulher desconhecida...
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Qui Ago 12, 2010 7:25 pm

É Claro que Tama estava preocupada. Impaciente, triste, em sua cabeça não lembrava-se se Usui havia dito ou não se iria dormir em casa aquela noite!? Mas existia outro lugar onde ele iria passar a noite? Estavam os três esperando na sala, a televisão estava ligada e dizia qualquer coisa, aparentemente nada chamava a atenção.

Tinha seu celular segurado dentre suas mãos como algo precioso, claro que lhe era. Esperava que ele tocasse a qualquer momento, com ansiedade?! Sim, de alguma forma tinha bastante disso dentro de si. Um sentimento bem humano e bem preocupante também. De alguma forma quanto mais segurava aquele pequeno objeto dentre seus dedos aquele sentimento de agonia aumentava. As horas passavam. Ele não poderia ligar para avisar se vinha ou não? O Que seria tão importante a ponto de preocupar a mulher que lhe ama e seu melhor amigo?!

Respirava fundo, sentia-se inclinada a ficar de pé e andar de um lado para o outro, mas já bastava Yasuri fazer isso. Dois ao mesmo tempo poderia tornar a cena cômica, e fazer graça em um momento como esse era realmente algo que ela não queria. Abria o celular, talvez em algum momento da noite ele tivesse ligado ou mandado alguma mensagem. Observava a tela do aparelho procurando por algum sinal do correi eletrônico, (mensagens não atendidas e chamadas perdidas).

"Talvez a secretaria eletrônica". Ia ate o aparelho fixo, apertava o botão, realmente, esperava que alguma coisa acontecesse, um som qualquer saísse da voz dele dizendo que não poderia estar em casa aquela noite, algo assim. Embora desde já isso já fosse muito extranho.

Via que Yasuri estava preocupado, ainda mais em função da hora, via isso bem estampado no rosto do grangrel, claro! Eles tinham uma historia. Não conhecia todos os detalhes, obviou, mas não precisava. Seria irrelevante querer conhecer todos os detalhes da historia ou da vida de alguém. O passado passou, viver em função do que aconteceu não era seu forte, gostava de visar o futuro e não prender-se ao passado. Via em seu rosto que a impaciência já o tomava por completo, a hora o deixava ainda mais preocupado. Tama também sentia-se assim.

Via em seus olhos uma decisão tomada, mas já era muito cedo para tomar esta decisão, o sol já estava quase nascendo e sair assim aquela hora era loucura, não importava as formas que viesse isso. Ela faria o mesmo se não estivesse tentando manter-se tão sã em suas decisões, esse era um momento delicado, Sara lhe deixará preocupada e mais atenta e em momentos como esse não se pode ser impulsiva.

"Eu..." Sua mente desejava sair e procurar ele. Com medo de acha-lo caido em algum lugar ou ferido. Mas Usui era bem grandinho, sabia se cuidar mais do que ela. Mover-se a essa hora indiscriminadamente somente iria atrapalhar. E talvez não fosse nada, pelo menos assim o desejava em sua mente.

Yasuri :- Eu vou procura por Usui ...

Via a decisão acertada nos olhos do gangrel enquanto fitava sua amada. Era algo que não deveria fazer, não agora. Ia ate ele e segurava sua mão puxando-o de volta. Iria colocar alguma razão na cabeça dele.

Tama: - Você não vai, não pode ir, olhe a hora! - Falava com Yasuri, e ao mesmo tempo que olhava para sua irmã buscando apoio na sua decisão - não se pode tomar nem uma decisão precipitada! Olhe pra mim, acha que não quero sair por essa porta e procurar por ele pela cidade inteira?! - Os olhos de Tama demonstravam que as palavras eram obvias demais e nem precisavam ser ditas, principalmente pela "loucura" que ela tinha por ele, - Eu amo Usui, não se esqueça disso, acha que ele não ligar não doi em minha alma? Lembre-se do que Sara disse, alguma coisa estranha tinha lá! Não vamos complicar a situação se realmente alguma coisa aconteceu, precisamos manter a calma nessa situação! Hoje ficamos aqui! Ou então eu vou com você e não aceito um não! - Seu olhar era firme e determinado.

O que ele poderia fazer sozinho?! Complicar a situação se realmente ela em algum momento estivesse complicada! O exercito de um homem! Deus do céu! Não negava que ele era forte, mais não era nem um Deus ou algo assim. Se algo realmente aconteceu, podia recorrer ao príncipe?!

Tama: - Se ele não voltar até amanha ou não ligar, falarei com Sara e pedirei sua ajuda para falar com o príncipe. Ou então iremos pessoalmente atrás dele!

Pegava seu celular. Discava o numero de seu amado, ele deveria atender. Queria que sim, era uma última tentativa.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Qui Ago 12, 2010 11:38 pm

O assamita via que seu plano dava inicio e era satisfatorio .

N pensei q iria fazer tanto estrago mas o q emporta e o resultado .

O assamita se levantava ainda zonzo e abria aporta de traz e ia ate a parte da frente , e abria aporta e puchava o corpo do carona , e começa a trocar a roupas pegando aroupa do passageiro e deixando a sua com ele e esconde sua espada a marrando com outra camisa .

Irei voltar desfaçado e assim entrar no casarao , sem chamar muita atençao serei maas discreto agora .

O assamita olhava em sua volta ja com o uniforme .

Tenho de arrumar um trasporte , mas como?

O assamita espera que alguem pare pra ver o acidente q ocorreu .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Sex Ago 13, 2010 8:15 am

Off: desculpa pelo post correndo e no último dia....^^

On:

a situação não era boa, nenhum dos dois conhecia a cainita que estavam procurando... muito menos o bispo traidor..mas uma cois aficou em aberta e foi tratada pro Evelyn, nunca a camarilha permitiria que um membro da Espada ficasse em sua cidade e sendo perseguido pela inquisição...

- bem, eles devem estar tremendo de medo a essa altura, do geito como são medrosos com os humanos... ai está nossa oportunidade de atacar, vamos procurar um lugar onde possamos saber sobre um Sabá na Camarilha... vamos beber um pouco...


Ele saia novamente com evelyn, dessa vez procurava um bar com menas pessoas em uma região um pouco mais pobre que o lugar em que estava. Chegando a ele procura uma mesa e senta.

- vamos esperar um pouco aqui, quero pensar direito...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Sex Ago 13, 2010 10:42 pm

( pessoal desculpe mas hoje o post foi meio corrido !)

Leo de Fanti

( Correto Leo , eu dei uma revisada e você está correto . )

Precavido o Assamita observava suas costas no tempo em que observava que estava sendo observado , o homem que se mantinha parado próximo ao ponto de onibus permanecia ali , com um cigarro na mão ao qual levava a boca periodicamente como quem quisesse esquentar o corpo com uma bela baforada de seu cigarro . De fanti se mostrava corajoso e audaciosos , ao invés de simplesmente despistar o invasor de sua privacidade o assamita preferia avançar seguindo em passos vagarosos em direção ao ponto . Similar ao assamita , o estranho homem que vestia uma calça escura coberto por uma longa capa de chuva em tons de marrom e negro , não se afastava ou demonstrava temor . puxava mais uma longa e forte fungada no cigarro para baforar rente ao rosto de De Fanti .

Homem : - A noite não está tão boa como eu esperava que estaria ...Não acha ?

O homem olhava para De Fanti de ima em baixo observando calmante as ações do mesmo de forma Recíproca ao qual Leo fazia ambos se estudavam , se viam a praticamente 1,5 metros de distancia mas pareciam não temer um ao outro .

Jasmine & Nathelie

*J.J era precavida desde que se envolveu com a Toreadora não deu bobeira onde comprou um Celullar descartavel e desabilitou seu celular e começou a mandar mensagens para Synk no chip novo...*
(Tais ações podem ser consideradas meta jogo uma vez que elas não foram realizadas on game , vc ainda possui o numero de Synk e o celular que Synk lhe deu . Me avise se mesmo assim quiser entrar em contato com o Ravnos AT membro da mão negra

Reforçando suas habilidades furtivas a gangrel se ocultava na escuridão da noite graças a ofuscação para observar a uma distancia segura para onde a Tremere estava indo . No caso o antigo museu de antiguidades destruído no incêndio , observando a feiticeira se aproximar do edifício e ser cercada pelos trabalhadores . Nathelie por sua vez estava possessa , não conseguia acreditar que havia falho em suas próprias diretrizes , precisava reverter a situação e depressa , uma questão que forçava o seu próprio orgulho , estava diante do que restava do museu , observava tranquilamente os escombros e o trabalho feito .

Nethelie Percepção 3 diff 6 (3,9,9) (2 sucessos)
Enquanto mantinha seus olhos fixos no que acontecia enquanto caminhava ela percebia as maquinas trabalhando , perfuravam o subsolo com uma espécie de broca de alta tecnologia . Destruíam ainda mais ao invés de reconstruírem , cavoucavam e abriam mais o solo em busca de algo não qualquer sinal de reconstrução ali . Qualquer um com olhos bem atentos como os de Nathelie poderia perceber que não se tratava de uma reconstrução .

Chefe da Segurança local : - Tem Permissão para estar aqui Moça ? Pra quem está ligando ?!

Antes que a ligação de Nathelie se completasse , o celular era pego de sua mão de forma rude e rabugenta .O homem de aparência grande e gorda não hesitava em ser mal educado enquanto jogava o celular da garota na sua frente , quando se desse por conta estava envolta de 4 ou 5 trabalhadores que agiam de forma extremamente intimidadora .

Chefe da Segurança local : - Acho você está se metendo de mais onde não deve ...

Jasmine estava pronta para seguir par ao club quando via a cena , poderia não entender direito o que se passava apenas via uma reunião que se formava próximo a feiticeira quando ela se aproximava dos escombros do museu , algo estava acontecendo .

Danio Benneti

- bem, eles devem estar tremendo de medo a essa altura, do geito como são medrosos com os humanos... ai está nossa oportunidade de atacar, vamos procurar um lugar onde possamos saber sobre um Sabá na Camarilha... vamos beber um pouco...

Everlyn : - huahauahuuah concordo com você Guardião , absolutamente ! Saber sobre um membro sabá na camarilla , isso é algo difícil de se saber . se essa informação tivesse tão vazada assim , o espião não seria mais “um espião” mas vamos não tenho nada a perder essa noite mesmo !

Ambos partiam em direção a área do Brockyn , parte mais afastada do centro da cidade local onde o domínio da camarilla era menos aparente porem mesmo assim ainda possuía sua influencia , era fácil dizer que depois da queda do Arcebispo polônia NY havia mudado , para melhor ao menos para os humanos , menos mortes e com uma policia mais eficaz , esse era o jeito da camarilla de lhe dar com as coisas , contudo o brocklyn ainda era o brocklyn . Um bar barra pesada em um cenário quase nostálgico da antiga NY . brigas eram facilmente formadas por ali , se procurasse bem também poderia achar trafico de drogas e armas sem muitos problemas . Ao sentar na mesa uma garçonete perguntava o que queriam .

Evelyn : - Será que sua influencia na política pode nos ajudar a encontrá-lo , talvez a camarilla esteja envolvida com apolítica da cidade , mas tenho quase certeza de que apesar de conhecermos um pouco mais sobre a camarilla daqui isso não nos ajudara a saber quem é a Gangrel espia ! Quantas Gangreis recém engraçadas na camarilla Local podem existir ?? Se conseguirmos descobrir isso iremos descobrir quem é ela . Temos um nome é sabemos onde procurá-la . Só precisamos ter coragem para entrar no cenário da camarilla ...No Elisio , um Papillon , ou qualquer outro lugar onde possamos encontrá-los ...

Tama Chizuru

Nada . Sem mensagens no celular , correio eletrônico ou secretaria , Usui parecia simplesmente ter desaparecido no ar . Quem sabe a noite estava tão boa que as pessoas se esquecem que há pessoas preocupadas do outro lado . Aquele não era do feitio de Usui , não
mesmo .


Tama: - Você não vai, não pode ir, olhe a hora! - - não se pode tomar nem uma decisão precipitada! Olhe pra mim, acha que não quero sair por essa porta e procurar por ele pela cidade inteira?! -

Yasuri : - O que você espera que eu faça , fique aqui ? Não há necessidade de 3 ficarem esperando ! Drogaaa !!

Yasuri jogava com força a porta em direção ao trinco , a porta não só fechava como se despedaçava com o imenso golpe . No fim a Toreador estava certa , não havia qualquer indicio de onde ele estava , a única pista que possuíam era a companhia de Violet nada mais . O tempo passava e passava depressa , nenhum dos três tinham uma posição correta do quefazer e de todos o Gangrel era o mais impaciente .

r=red]]Tama: - Se ele não voltar até amanha ou não ligar, falarei com Sara e pedirei sua ajuda para falar com o príncipe. Ou então iremos pessoalmente atrás dele! [/quote]

Yasuri : - Não adianta ,não da pra esperar até amanha . Usui ele nunca foi tão responsável !

E de certa forma ele estava correto , de todos Usui sempre fora o mais responsável , o alicerce , o ancião não por acaso . Tama discava seu numero em busca do Toreador , ela esperava e esperava , os toques demorava e quando ela estava prestes a desistir o telefone atendia .

Usui : - Tama ? Violet Ela ... ahhg ...

O chiado consumia por completo o som do celular , a conexão havia sido perdida , não havia como saber o final daquela frase , Yasuri olhava para a Toreador com um ar imenso de interrogação na cabeça , ele se aproximava da jovem sacolejando-a com uma enorme preocupação

Yasuri : - Tama , o que aconteceu , fale ! TAMA !!

Tristan e Arya

( Vocês podem colocar uma interação no telefone indireta , sem a necessidade de uma interpretação , assim vcs podem acelerar o que um quer saber do outro sem utilizar-se do meta jogo . Ex: Ligo para Arya sara saber como foi sua noite e se ela está bem .) Mas não se utilizem demais disso pois pode acabar com uma boa interpretação , isso geralmente é usado quando dialogo ficar muito extenso
Nota : 2 não posso mais realizar novas tentativas de manipulação envolvendo Tristan e o principe já que a diff foi 10 e eu não posso aumentar para 11 em termos de jogo Angelus não é mais suscetível as manipulações de Tristan nesta cena
Nota : 3 FDV se recupera ao fim de cada Ciclo .
Nota : 4 No post dele ele seguiu para o Hevens Lie ? Foi isso ?)


Tristan teste de Percepção 2 diff 6 (3,7) (1 Sucesso)

Os olhos de Tristan se viam fixos ao chão , tinha seus próprios propósitos para manter sua atenção voltada para as chamas , tocava na peça de roupa pertencente a camisa de Mark , o Brujah que havia lhe trazido grandes irritações naquela noite , ainda tinha a chance de salvar aquela peça para si , mas nada restava da Ancillae as chamas consumiam a anarquista como um todo , talvez se não tivesse morrido pelas chamas assim como o sol ele poderia recolher seus ossos para si .
Angelus : - terminamos ?!

Angelus parecia chamar a atenção de Tristan enquanto observava o Necromantico olhar ao chão em busca de algo , parecia solido em sua cadeira e sem duvida estava bastante pensante um muitas coisas .

O “sim” já foi dado, senhor, assim como minha palavra. Creio que o ganho indireto que terei, juntamente com a minha Família, compensará qualquer “agrado”, só peço total autonomia para agir. Respeitarei as Tradições, contudo, espero que respeitem os preceitos da Trilha dos Ossos¹

Angelus : - Espero que sim , Sr Thorn , espero que sim ...

Por fim, nobre Angelus, não compreendo o motivo de negar-me o nome do casal Anarquista. Estou disposto a ajudá-los, o mínimo que eu espero, da Camarilla e, principalmente, do Príncipe, é autonomia e amparo, então, insisto, poderia fornecer-me os nomes?²

Angelus : - A anarquia de NY era rebelde como todas as outras , o que faz pensar que eles que todos eles mantinham uma identificação perante mim ? Eu lhes dei uma chance , eles recusaram , era um fim inevitável , como os Necromanticos dizem “Não se deve interromper o ciclo de vida e morte”

Diferentemente da família de Mercadores , os anarquistas não dispuseram de qualquer etiqueta ou respeito alheio , Claude o barão anarquista era o único que ainda mantinha certas relações de política com Angelus , e mesmo assim o Toreador Barão terminou suas noites embalado pelas chamas taumaturgicas como todo os outros anarquistas de NY . Por fim o Necromantico e seus representantes se despediam , os últimos a sair da sala eram de fato a pequena representação da família Geovanni na festa , constituída de 1 neofitos 1 ancillae 2 lacaios que representariam mais dois Neofitos Geovannis além do próprio Tristan . Semelhante a reverencia de Tristan os outros membros da família também se despediam de Angelus . A festa havia acabado , seus olhos procuravam pelo Senescal , mas não encontrava , provavelmente já haveria de ter voltado para a nova recem capela formada pelo Refugio do próprio Sensescal Richard ( Infelizmente ele não está mesmo no Elísio pois está interagindo com outro player em outro lugar XD) com a festa demasiadamente no fim . Os Membros da família se despediam , tambem se despedindo educadamente do necromantico .

Ancillae Joseph : - Se precisarem de uma reunião meu apartamento em Manhathan está a disposição ! não existem em me informar ...

Um homem de aparência entre 30 a 35 anos oferecia seu refugio para um possível encontro entre eles , enquanto se despediam mais uma vez . Tristan que percebia que o local estava demasiadamente vazio devido sua demora ao tentar falar com a harpia perceberia que a noticia ainda não havia se espalhado , a conversa e os atos acontecido no interior daquelas 4 paredes não haviam sido expostas ao publico da sociedade de Membros . A ausência de Harpias no interior da sala podia demonstrar bem os interesses do próprio príncipe quanto a isso . Por enquanto ninguém havia espalhado a noticia nem mesmo para as tão curiosas harpias . Assim que Tristan saísse do Atelier de Violet e entrasse em seu carro seu próximo destino se mostrava ser o Club Heavens lie ambiente do qual já era conhecido pelo mesmo , com tempo livre da viagem , ele enviava 2 mensagens para seus lacaios , pra saber como estava a situação atual

Tristan e seus 2 lacaios
Richard Man2 Influencia5 diff 8 (3,7,9,4,6,4,9) (2 Sucessos)
John man 1 Influencia 5 diff 10 (2,6,1,5, 8 , ) ( Falha Critica)

Minutos se passavam e o telefone de Tristan tocava novamente Richard Smith seu carniçal estava ao telefone

Richard Smith : - Possuo boas novas Senhor , Argos ainda permanece em seus dias e noites na capela de São Francisco , nas ultimas noites , o individuo em questão não saiu o local ou fez qualquer interação no lado externo . Então não se Preocupe , Argos está onde os seus olhos possam ver ! O problema está em fim na sociedade de Membros da camarilla . Existe um esquema tático criado pelos Algozes do príncipe , carniçais mantém uma investigação abrangente na proteção do Principe e das 5 primigenies da cidade auxiliado pelos patrulheiros do príncipe qualquer ação próxima a eles se resulta em uma ação hostil . Manter um esquema de monitoração pode ser perigoso para meus contatos preciso de sua permissão para continuar . Algo está acontecendo na camarilla de NY para mante-los ainda mais desconfiados , isso certamente está dificultando uma possível “tocaia” sobre a Primiginie Nova Iorquina .

Richard Smith “Relatório de John” : - Até agora não foram obtidos relatórios de John Coleman seu pedido foi feito as 20 horas , mas infelizmente o dia está próximo de amanhecer e não obtivemos resposta de suas ações ...

As noticias do relatório de Coleman eram turvas e não tinham uma certa precisão , o que tornavam as coisas um tanto preocupantes . Ao chegar em frente ao Club ele ainda estava com o telefone em mãos recebendo as ultimas informações de Smith

Richard Smith : - Tenho certeza que assim como eu , Coleman também seguiu os parâmetros citados pelo senhor , ele não é ingênuo , vamos encontrá-lo . Pode deixar comigo !
Desconfiado tanto pelas palavras de Richard com que podia estar acontecendo , Tristan saia com calma , observador até se dirigir ao interior do club .

Arya ainda se encontrava com o corpo maculado pela essência de Monique , ambas permaneciam ali deitadas sobre o divã de Arya , sem que as roupas cobrissem seu corpo , com o tempo os pensamentos de Arya iriam se desconcentrado , ela escorava seu rosto entre os seios volumosos de Monique sentino algo bem diferente de que uma imortal teria , a facilidade com a qual Monique alcançava o fluxo do orgasmo , sua pele era bem mais quente que de um vampiro , mesmo que Monique tivesse a herança que alguns vampiros possuíssem de manter a aparência enrubescida , Monique se fosse uma vampira , possuiria uma geração tão distante de Caim que seria capaz de ainda demonstrar muitos dos traços humanos refletidos em sua essência . quem sabe uma simples carniçal , contudo de certo , a única coisa que Arya poderia ter certeza era que de Monique não era uma vampira comum . Arya ainda sentia a dificuldade de decifrar Monique e seus diversos mistérios ...

Monique : Ui ! Huh ?! Algo te atormenta querida ?!

Ah...! Pardon, mon cher.
Man 3 Expressão 3 diff 7 (4,7,5,4,8,3)

Com um gesto quase tão ingênuo quanto os olhos de Monique Arya demonstrava grande arrependimento pelo o que havia feito , sua ação demonstrava um simples gesto de desconcentração que resultaria naquilo . Algo extremante sem a intenção de parecer proposital

Por processos, eu quis dizer as documentações, e também um acidente. - Inclusive, quero estar desperta na hora da transformação. Toda evolução é merecida de contemplação, cherrie. -

Monique permanecia deitada ali , diferente dela não se sentia bem em manter seu corpo exposto pelo local , um simples gesto de vergonha fazia de Monique um gentil e ingênua Monique de antes , a mesma que cuidava dos cabelos de Arya no inicio do show .

Monique : - Claro ehh , só devo advertir que meus métodos podem deixá-la um tanto perturbada psicologicamente caso seja feito com a pessoa “acordada” Estou apenas esperando sua aprovação .

- Precisamos encontrar um outro corpo que você possa moldar e deixar com minha aparência, para que acreditem que sou eu mesma. E então... fazer um acidente bem feio

Monique : - Muito inteligente , Senhorita Blythe , realmente um plano perfeito . Pode providenciar tudo eu estou a sua disposição para fazer parte de tudo , em seu nome e contra o nome de Beauchenne ...
Se era para ser a favor de Arya e contra Beauchenne , Monique daria total apoio , com o tempo ela se sentia um pouco mais familiarizada com o local , parecia se sentir de casa , colocava suas roupas de volta ou pelo menos o vestido dispensando as roupas intimas , se aproximava de Arya massageando seu rosto enquanto as duas se olhavam para o espelho . A decisão e a ação de todo o procedimento seria feito por Arya Monique só iria ajudar . Quando recebesse a ligação , Arya descobriria que Tristan estava no recinto . Monique poderia sentir a presença de Tristan como um farol piscante em uma noite escura .

Monique : - Quem é ele ?Arya ...

Mitzrael

Ao se levantar o ainda estaria parcialmente ferido devido a noite que se sucedera , sua cabeça estava aberta e estaria morto se não fosse sua condição de imortal , o carro estava virado e completamente amassado , ele precisaria se agachar para sair do veiculo que estava bem torto , com dificuldades ele saia voltando para ver os mortais que estavam na frente do carro , ambos com ferimentos profundos já não tinham mais como estar vivos . Um já havia sido morto antes mesmo da batida quando o golpe de Mitzrael havia atravessado seu crânio . Para se disfarçar Mitzrael tentava usar o que restava da roupa do homem para usá-la . Uma roupa de legista branca com dezenas de manchas avermelhadas do sangue do mortal , uma calça azul jeans e Mitzrael se assemelhava com um dos homens em questão . A estrada naquele horário estava deserta , alcançar a alto estrada naquela hora levaria bem mais tempo que Mitzrael poderia ter até o raiar do dia , sem carros passando por ali o caminho mais próximo seria voltar a pé para a mansão . (cerca de 30 minutos visto que o carro não avançou muito )
Com a caminhada e o crânio aberto a dor era constante , apesar da maldição de imortal Mitzrael ainda poderia sentir a dor como uma conseqüência de sua maldição eterna , caminhava com dificuldade até finalmente avistar a grande mansão mais uma vez , para sua surpresa o portão estava aberto e sem qualquer segurança local , algo estranho de se ver . Ele avançava em direção ao interior da mansão observando que parecia não ter ninguém ali . O lugar parecia de fato isolado , totalmente da mansão que havia visto quando havia chegado . Ao entrar pela parte principal , no Hall da mansão Mitzrael avistava o salão recheado de corpos , policiais , seguranças , e a família que constituía a casa . Todos mortos de maneira brutal com marcas de deterioração profunda , ao centro da sala o homem de longas franjas avermelhadas se mantinha de braços abertos conduzindo um estranho ritual capaz de interligar a Umbra ao plano físico . O demônio demonstrava um grande poder deturpando o mundo do qual Mitzrael jamais vira . Mitzrael via o mundo dos mortos assim como as almas de sua esposa e suas duas filhas que trafegavam por ali com um olhar sofrido no rosto em um sofrimento de séculos e mais séculos , mesmo que tenta-se Mitzrael não conseguiria tocar-las .

Remmah : - Ainda não Mitzrael ,espere só mais um pouco ...

Degraw & Genevive

Genevive... O que faz aqui ?

Era quase instintivo , um misto de espanto e satisfação , as palavras de Degraw escoavam como se nem ele mesmo tivesse certeza do que poderia estar vendo . Matt estava nervoso , mesmo depois das palavras de Degraw , Matt ainda mantinha-se em sua posição dava passos para trás se aproximando devagar próximo a porta do quarto de Misty .

Lavine - Willis !!

A Irma de Genevive corria em sua direção o abraçando com grande empolgação , a pergunta de degraw não se referia diretamente a ela mas sim a Genevive , das três seus olhos se focavam fixamente a Genevive , que estava estranha um pouco diferente devido ao estresse de uma grande investigação (perturbação Dupla Personalidade) Degraw sabia que aquilo só acontecia com a cainita quando se encontra em uma grande investigação .

E ela quem é e o que faz aqui com você?

Lavine : - Genevive veja é o Willis ela realmente nos trouxe a ele !! Willis essa é Emmanuelle ela disse que poderia nos trazer até você . Você é real não é ? É você mesmo Willis ? Nós estávamos em um hotel e agora estamos aqui ! Como isso é possível ?

Lavine parecia não acreditar com a mesma intensidade que Degraw também não acreditava , de alguma forma Genevive e Lavine estavam ali bem na frente de Willis .

Matt : - ....

A aparência de Matt ainda estava estranha , claro que ele estava confuso e preocupado . Acreditar em Degraw era uma coisa mas em todos eles . Realmente não era confiável .

Emmanuelle : - Muito prazer ; Emmanuelle Antoine ... E você é Willis Degraw , foi fácil manter a conexão elas são muito ligadas a você ... Fiz a minha parte do acordo agora ... Acho que estão em divida comigo não é ?

Joan Silvergate

As coisas pareciam coincidir , sem intenção . Nigel a pessoa que Angelus procurava poderia ser ou ter alguma coisa com o desaparecimento de Gagliasso . Mas por enquanto Joan ainda não possuía nada além de suspeitas .

Ah... teve uma palhaçada lá... Angelus que acabou, até que foi engraçado gosta de carros esportes? eu sempre preferi motos, haha.

Meg :- Angelus , Angelus ... Quero dizer , nosso Regente , as vezes esqueço que ele aumentou de cargo ! Quando conheci ele já fazia parte da Primigenie , sempre bastante responsável , sim isso ajuda no emprego , causa uma impressão melhor ao chefe sabe ! Então para onde quer ir .. ?

Nem sei que horas são... mas enfim, já esteve na casa do Mathew Stephen, estou hospedada lá? Tenho muita coisa para fazer, se possivel ainda hoje e gostaria que me ajudasse, esse tal Angelus nos deu uma missão, se quiser e puder me ajudar, lhe serei grata. Assim que termina de falar, ela olha para o carro e termina: Os modelos de cor Plata, são muito bonitos também.

Meg parecia impressionada com as palavras de Joan deveria ter pouco mais de algumas semanas em NY e já conhecida dos figurões da cidade .

Meg : - Mathew Stephen ? Não brinca ! O senador ??? Você não brinca em serviço hein ?! uau ! Se eu conheço ele ?! Ele é a primigenie Ventrue de NY , ele não esteve na reunião do príncipe ? (nota você não o viu lá apenas sua secretaria ) provavelmente estava ocupado com sua nova campanha , ele e Angelus são bastante amigos , se tornaram membros da Primigenie juntos . Mas então , por que quer minha ajuda ? Ficarei feliz em ajuda-la , claro não posso fazer nada de graça ! Ou então posso acostumar minhas fontes mal ! Olha chegamos !

O carro de Meg parava em frente ao portão de metal da grande mansão de Mathew . A Toreador estava mesmo impressionada e de fato Joan teria permissão para entrar dos carniçais de Mathew .

Meg : - Uau ! Você não estava mentindo ! O que você precisa de mim ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Sáb Ago 14, 2010 6:31 pm

Meg deveria saber o que esperar quando se faz negocios com Reis, mas infelizmente isso não parece ser o caso, a Toreador sabe o quanto Joan é rica? A Silvergate não ostenta sua riqueza, para ela é uma coisa natural, mesmo porque ela sempre foi rica, a grande maioria das pessoas que conhecia também era, então por que falar em dinheiro? A menção da futura cobrança que Meg fará, lembrou Joan com quem está falando, a surpresa que notava cada vez mais no rosto da nova 'amiga' lhe mostrava como manter de vez ela muito proxima, agora só resta saber quem realmente vai lucrar com essa nova 'amizade'...

O carro é um detalhe interessante, que talvez ela possa usar, e ao atravessarem o portão, Joan apenas sorri de maneira simpatica para Meg e espera ela estacionar o carro...

- Lembra que lhe disse que Gagliasso não era passado? então... vamos entrar.
Ela aponta para a porta, esperando que alguém a abra, caso não apareça, ela mesma a abrirá, e a leva para seu quarto. Melhor conversar aqui, se necessário a gente vai para um outro lugar. Entrando, ela vai até a janela, se encosta no parapeito e começa a falar com a Toreador. Temos dois nomes, Meg: Gagliasso e Nigel. já ouviu falar desse último? pois bem, temos de saber qual é relação dele com meu mentor, uma vez que ele é uma 'versão' mais jovem do meu mentor, temos urgencia em descobrir tudo sobre ele e claro, encontrar Gagliasso. Joan dá dois passos em direção de Meg e continua: Estou disposta a mover todos os recursos necessarios para isso, para descobrir cada segredo desse tal Nigel, acredito que Angelus esteja tão curioso como eu, uma vez que um dos assuntos é o que estou lhe contando. ela dá uma pausa de dois segundos olhando a reação de Meg e continua... e então, sabe por onde podemos começar? mas eu quero mesmo é encontrar esse cara, hoje se possivel. Joan expressa uma sutil piscada com seu olho esquerdo, a mesma piscada quando alguém ficava admirado com sua beleza e riqueza, algo um tanto sensual... e quase que inconsciente, talvez já se habituando com seus dons cainitas usa seu "fascinio".
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Dom Ago 15, 2010 1:52 pm

Guardou o pedaço da roupa de Mark no bolso, com muito cuidado e receio, aquilo, definitivamente, era uma moeda do tesouro que estava por vir. Esboçava um meio sorriso, por fim, despedindo-se dos outros Giovannis.

Depois de esquadrinhar o recinto, não encontrando nenhuma Harpia, quanto menos o Senescal, fez a última cartada que sobrava; procurava o Zelador do Elísio. Certamente, pela responsabilidade que tal posição nutria, talvez, ainda estaria presente. O Necromântico dava a última volta pelo Atelier, perguntando para alguns membros sobre o Zelador, nisso, caso o encontrasse, inventaria alguma história sobre a necessidade urgente do clã Giovanni em possuir contatos com a liderança da cidade e, assim, pediria o telefone celular de todos os membros importantes de New York¹. Encontrando o Zelador, ou não, seguiria para o veículo.

Relaxou na poltrona de couro, enviando algumas sms. Minutos depois, já com as devidas respostas, além de um breve telefonema de Arya, o imortal refletia, antes de dar a partida em definitivo.

”Richard Smith descobriu algo interessante, então existe um cerco de Algozes e Carniçais sobre os Líderes de cada Clã. Seria imprudente arriscar a posição do meu servo, mas, agindo pelas sombras, contudo, ainda posso jogar certos peões para o sacrifício e, ainda sim, protegeria meu carniçal”, pensava com calma, ligando o veículo e saindo dali. Com o celular acoplado no painel, proferiu: “Richard Smith, ligar”

- Boa noite, Richard Smith. Gostei das informações, continue monitorando Hargos Andersen. Porém, sobre os cainitas, só desejo que prossiga, se tua posição continuar segura. Consegue prosseguir sem se colocar em risco, agindo pelas sombras e sempre de modo indireto? Se sim, continue, caso contrário, pause essa parte. Entendido? No mais, preciso de cinco pessoas vivas, gente descartável para a Máfia, avise isso para o John, lembre-o que é urgente. Caso o senhor não tiver considerações, fico por aqui – completa Tristan, falando de maneira séria.

Enquanto rumava em direção à Casa Noturna de Arya, escreveu uma sms para John Coleman: John, por favor, não esqueça dos cinco corpos, caso não conseguir tal número, pode vir com menos, mas faça o máximo que puder. Se der pra trazer mais, traga. Se tudo der certo, teremos um delicioso banquete, conto contigo.

Estacionou o esportivo quase na entrada da Casa Noturna. Ainda no interior do veículo, colocou a mão direita no bolso da calça. Sorriu com ironia, pensando em Mark, o maldito Anarquista. Concentrado, tentaria invocá-lo ².

Caso a invocação desse certo, tentaria controlá-lo³. Franzia o cenho, encarando-o com intensidade. Mostraria quem era o soberano ali, obrigando Mark a transformar-se num servo. Se tivesse êxito, alargaria o meio sorriso, metamorfoseando num típico sorriso de deboche, intimidador, permanecia encarando o Anarquista.

- Estou muito ferido... E é tudo por tua culpa, bastardo. Ao invés de simplesmente parar, o senhor avançou-me como um vira-lata que é, desejei a paz e a diplomacia, mas não deixou-me outra saída. Chega! Cale-se, não desejo ouvir tua voz sarnenta no momento. Desejo que me proteja, essa é a ordem que tenho pra ti – decreta ele, comandando Mark, a voz do Giovanni era quase animalesca, devido a brutal intimidação que possuía.

Arya era uma tola. Derretida, convencida ao extremo, o Giovanni sabia muito bem reconhecer anomalias vindas da personalidade dela. Já estavam juntos há anos, aliados, companheiros e amantes, regados pela volúpia escarlate da perdição. Laçados, literalmente. Enquanto ela não passava de uma Neófita, Tristan Thorn, um ardiloso Ancillae, jamais seria ludibriado facilmente pela amiga. Primeiro, Arya nunca ligaria à toa, afinal, sabia muito bem que Tristan estava numa importante festa da Camarilla. Por fim, qual seria o sentido dela avisar que tem companhia na Casa Noturna? Melífluo, como sempre, o imortal estava intrigado. Porém, nos momentos de estresse, sempre recorria aos encantos dela, pois ficava mais calmo e filtrado.

Mas, egoísta que só, se preocupava sempre com ele, ao menos em primeiro plano. Desejava cravar as presas em Arya, se saciando um pouco antes de voltar para a mansão. Entretanto, achou muito estranho ser “dispensado” por ela. ”Você não me dispensa, pequeno botão, eu dispenso você, simples assim. Você é tão tola”, pensou, levemente intrigado.

Sabia muito bem que não poderia ser protegido diretamente por Mark, mas, por conseguinte, conhecia muito bem as facetas de um Fantasma. Tinha conhecimento que poderia ser protegido de forma indireta, isso já bastava. - Irei chamá-lo todos os dias. Não será divertido? – sussurrou, debochando do Brujah.

Caminhava pelo interior do recinto, indo até a parte privativa da Casa Noturna. Nesse meio tempo, colocou o paletó do terno, fechando-o. Entrava sem bater, indo direto ao ponto.

- Arya? Estou aqui – disse, friamente.

--
¹. Manipulação + Lábia + Status: Inventar uma história simples para o Zelador, tentando obter os celulares da liderança de New York.
². Necromancia ~ Nível 2 – Invocar Espírito: Percepção + Ocultismo (dificuldade igual à Força de Vontade do alvo).
³. Necromancia ~ Nível 3 – Compelir: Manipulação + Ocultismo (dificuldade igual à Força de Vontade do Alvo).

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Dom Ago 15, 2010 3:15 pm

Degraw usava a técnica ensinada pela velha senhora (1 ponto de força de vontade no teste da presciência ), para identificar se aquela mulher desconhecida também era uma criatura da noite.

- Sim sou eu Lavine... Faz bastante tempo não é? Fico contente em vê-las... *Comentava o caçador de recompensa...

- Genevive está estranha... o que aconteceu com ela? *Perguntava curioso o cainita...

- Como me encontrou aqui... Senhorita Emmanuelle? *Encarava a suposta guia que tinha levado sua cria até ali... depois de obter a resposta... O gangrel olharia para Matt...

- Não tem o que temer meu amigo... Elas estão comigo e não farão nenhum mal a sua família... *Falava em um tom tranquilo para acalmar o homem...
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Dom Ago 15, 2010 7:49 pm

Aquilo ali não havia absolutamente nada de reconstrução. Estavam tentando destruir mais e mais... principalmente no fundo, onde era o coração da antiga capela. Mas por que faziam isso? Era o que cabia a mim descobrir... tentava ligar para Miwall, para ver o que ele poderia achar disso. Mas, eu não consegui completar a minha intenção... pois logo vi alguém que passava, por aqui. Logo, estava sendo ameaçada por aquilo que parecia o Chefe de Segurança e mais alguns trabalhadores.

Sem perder a pose, olhei nos olhos dele, e falou:

- É assim que vocês tratam uma mulher? Muito me espanta isso. Mas eu não sabia que estava em um local privativo. Sou uma simples jornalista, procurando saber sobre o atentado no Museu.

Sorrindo, sem tentar parecer ser ameaçadora, eu falava, de maneira relaxada:

- Estava falando com um amigo, apenas, em meu celular. Questões pessoais, que nada têm a ver, com a entrevista, que eu queria fazer, de modo mais calmo, com o Chefe da Segurança. - dizia, tranquilamente.


(Se houver teste social, 1 FDV, por favor.)

Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos