Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

+10
Amaya Takenouchi
Tristan Thorn
Fuuma Monou
joan silvergate
Samuel
Nemesis_EX
Padre Judas
Degraw
Pri
Beaumont
14 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Jul 12, 2010 12:28 am

Nada de interessante. Como eu esperava. E também nem sinal daqueles estúpidos Anarchs. Tinha de encontrá-los, para conversar com eles. Dessa forma, ficava ansiosa. Não via nada naquela reunião que me apetecesse, além de trocas palavras sem sentido entre criaturas tomadas pelo tédio da eternidade. Pelo menos, eu tinha um objetivo. Uma força, que sempre me fazia guiar. As minhas convicções, e aquilo que eu acreditava, guiavam-me para desviar-me um pouco do tédio. Porém, confesso que num ambiente tão morno como aquele, me sentia de certa forma, perdida.

Porém, vi alguém que poderia me salvar. Stephanie. Já salvei a vida daquela Rosa, uma vez. Queria ver como ela me trataria. Não esperava, que alguém tão vaidosa como ela, se lembrasse deste fato. Enfim.

- Stephanie, querida! Como estão as coisas? Realmente, há muito tempo, não nos vemos... tem novidades, minha cara?

Cumprimentei-a, de forma singela, dando os clássicos "dois beijos". E logo, olhava para aqueles que eram acompanhados, por ela. E também, me apresentei para os outros.

- Muito prazer, meus caros. Nathalie Lisier Ardène, Ancillae Tremere. - dizia, enquanto sorria para a Toreador, e esperava as apresentações dos outros. Observava com ela, cainitas, que pareciam ser Ventrues e... uma Gangrel? Isso realmente me causou estranheza, de certa forma. Mas não podia negar que o clã Gangrel poderia ser útil.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Seg Jul 12, 2010 12:44 pm

Uma nota importante : Aliados e Lacaios podem ser controlados por vcs assim como seus próprios personagens(principalmente em combate caso vcs queiram que eles façam algo par aauxilia-los) . Mas em certas circunstancias ou posso precisar usa-los também(geralmente em situações interpretativas) . ok ?
Mentores já não podem ser usados dessa maneira . Sao personagens exclusivos do narrador para auxiliar os players .

Elisio
Jasmine Jordan Nathalie Ardene

Off: Tem as fotos dos personagens no meu orkut , eu deixei de colocar aqui por que reclamaram de estar demorando muito pra carregar as pags ^^

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12522594691553730085&aid=1268480518&p=1

Em um circulo recheado de Harpias qualquer palavra era uma faca de dois gumes , arrogância ou submissão , desejo ou inveja , palavras mal ditas ou até bem proferidas , se Stephanie disse que qualquer palavra ali pode ser perigosa , é por que até ela caminhava em ovos quando estava ali .
Jasmine Teste de Percepção empatia diff 9 (4,6,3) (0 sucessos) --Descupe minha falta de educação... meu nome é Janet... Janet Hart... eu não sabia que estaria na presença da ilustre Eloise Favorino, me sinto lisonjeada de estar na presença de uma figura tão ilustre...

Por um momento Stephanie focava sua atenção em uma outra pessoa , uma feiticeira que vinha em sua direção , cabelos longos e castanhos e um aspecto bastante imponente (Nathelie Ardene) mais uma provável conhecida da Toreadora Ancilla . Jasmine até então tentava manter a calma , estar diante de tantos burocratas poderia despertar um ódio vivido na gangrel , mas até o momento , não havia acontecido nada que fosse particularmente odioso a mesma . Fora toda aquela ladainha que ela obrigada a seguir . Talvez toda aquela situação impedisse Jasmine de ter uma opinião própria sobre as mulheres a sua frente , todas pareciam particularmente iguais com exceção das roupas , almofadinhas e bajuladoras . Eloise por exemplo nem sequer parecia uma ventrue aos olhos de Jasmine , apenas via da mulher uma fofoqueira de aparência mais morta . Não havia detalhes ou diferença na concepção de Jasmine . Stephanie voltava sua atenção para o seu circulo de Harpias apresentando a Feiticeira as demais .
- Stephanie, querida! Como estão as coisas? Realmente, há muito tempo, não nos vemos... tem novidades, minha cara?- Muito prazer, meus caros. Nathalie Lisier Ardène, Ancillae Tremere.

Stephanie : - Nós meio que nos conhecemos em uma situação atribulada . No incidente do museu em NY alguns dias atrás . Nathelie ter essa aparência de princesa , mas pode bastante pulso firme quando necessário . Está é Janet Hart minha assistente pessoal da linhagem dos forasteiros .

Tama Chizuru

Quando Tama Yusuri e Riannon se aproximavam de Usui , era perceptível dizer que um pequeno sorriso brilhava no rosto do Ancião Toreador . Ele segurava uma taça daquele suculento vitae assim como Tama e as duas mulheres com as quais ele conversava . Todas eram tão lindas quanto a própria Tama Chuzuru .

Tama e Rianon respectivos testes de Car5(1) etiqueta2(3) diff 6 (8,2,3,6,5,3,7) (3 sucessos)-(7,4,2,4) (1 sucessos)

A delicadeza de Tama era ainda mais perfeita do que de sua irmã , seu carisma como ela mesma acreditava facilmente contagiava e conquistava a confiança de qualquer pessoa sem margem de duvidas . O sorriso da moça que aparentava cerca de uns 34 ou 35 anos de idade demonstrava sua sublime felicidade em conhecer Tama.
Usui : - Me permita apresentar minha doce progênie e amada Tama Chizuru . Meu amor e minha eterna fonte de inspiração a caminhar no caminho da eternidade !..Tama está é a Anciã de linhagem dos de Sangue azul Sara Webster líder da companhia de financeira Bancaria Webster Corp .

Sara Webster : - Ohh é um prazer conhecê-la senhorita Chizuru , realmente é tão encantadora quanto eu pude imaginar pela descrição de seu senhor . Passamos horas a conversar aqui sobre você . Somos amigos a algum tempo desde que as reuniões do Conclave se tornaram mais comum em nossa cidade ( Conclave são as reuniões regidas pelo Principe com o conselho de anciões que discuti algo de absoluta importância sobre a cidade . Conclaves são bem difíceis de acontecer e quando ocorrem apenas anciões tem acesso ) Por acaso vocês sabem sobre o que houve na cidade não sabe Querida ? O Elísio foi completamente destruído por um misterioso incêndio e um artefato fora roubado da capela do príncipe . depois disso fizemos muitas reuniões para discutir o futuro de nossa cidade !

Yasuri e Rainnon assim como Tama não eram particularmente a parte do que acontecia ou das verdadeira informações assim côo também não tinham direito a dar fortes opinões em um Conclave , mas como todo membro da camarilla ficam sabendo o que ocorre em sua cidade normalmente . Yasuri estava calado até então mas consentia sobre o ocorrido na cidade .

Yasuri : - Sim senhorita Webster , Não somos de NY mas Usui nos deixou informados sobre o que acontecia na Big Apple . Acho que manter uma certa precaução nas noites que se seguem nunca será abusar demais da sorte não é ?

Usui : - hahaha , exatamente , não é a toa que mantemos os olhos nessas “duas” aqui ... Certamente Tama é particularmente bem especial para mim .

Violet : - Usui !! Há Quanto tempo !!! Meu querido Usui estava mesmo a sua espera !!!!!

Violet não só era uma das Toreador mais lindas daquela noite como era “a” toreador mais importante e linda do Recinto . A Primigenie Toreador de NY e dona do Atelier parecia conhecer Usui o outro toreador de longa data , era bem perceptível que Usui havia ficado meio desconsertado com a tão calorosa recepção dada por Violet , um abraço forte que aos poucos era recíproco por ele . Violet se virava percebendo que ele estava acompanhado .

Violet : - Olha só que “Crianças da noite” Adoraveis . Então o que estão achando da festa ? Usui é bom não beber demais passaremos o resto da noite discutindo aqueles assuntos , a noite inteira . Pobre Principe Angelus , tão lindo e ao mesmo tempo tão preocupado ...

O termo Criança da noite adotado por Violet era apenas um modo inocente dos anciões demonstrarem sua superioridade e experiência perante os recém criados ou aqueles que demoravam a obter algum respeito na seita . Tama podia ter 100 anos como vampira , mas por motivos simples ainda era tachada como uma criança na soceidade vampirica . Talvez aquela super proteção de Usui prejudicasse os outros 3 vampiros do circulo as vezes .

Usui : - Em pouco tempo serei chamado pelo príncipe , você pode me acompanhar se quiser , ou pode ficar aqui com sua irmã , eu não ficarei preocupado se ficar aqui com Yasuri e Riannon . Me desculpe querida , mas acho que nossos planos foram um tanto estragados...
O Ancião esperava uma resposta de sua amada cria . Claro ele não estaria dando aquela noticia com tanta felicidade mas de certo independente de sua resposta ele era obrigado a estar ali , e perderia um bom tempo naquela reunião ...

Mark Colt

Mark Colt Teste de Car4 performance0 diff 7 (6,4,5,3) (0 sucessos)

Na entrada do Atelier Mark tentava ser o mais chamativo , não era necessário usar da presença para chamar a atenção com aquelas roupas , mas certamente era necessário para fazer com que contribuíssem com o que ele queria , adentrar a festa , infelizmente o primeiro impasse se via exatamente no inicio da noite . Os carniçais empurravam para trás Colt demonstrando uma potencia semelhante ao do Brujah e massa corporal um tanto maior .

Seguranças : - Hey , apenas com os convites , essa ralé não pode ficar aqui !

Alice : - Qual é seu babaca ! Aquela feiticeira meia boca que me chamou pra cá ! Depois de destruir o prédio de Claude ! Da licensa antes que agente comece uma briga por aqui mesmo idiota !!

Seguranças : - Ahh , são os “ex-anarquistas” hauhauahu , deixa esses aih entrarem ...

A recepção não seria das melhores , mas era algo já esperado . Os anarquistas não eram bem vistos ali e a pergunta por que seria que Angelus queria eles ali se ninguém gostava deles ali ?

Alice : - Olha lá ! a feiticeira tá ali no meio daquele circulo !

Nathelie era vista juntamente com um grupo apenas de mulheres . Todas com vestidos impecaveis e caros , palavras dificeis e um geito prepotente unico da seita . Nathelie parecia nem enchergar de longe Mark Colt e ALice .

Tristan Thron

Tristan Teste de man5 expressão1 diff 6 (4,8,5,7,7,2) (3 sucessos)

Gestos singelos em um aspecto vivido de um amante da humanidade em si . Simular que era tão feliz quanto qualquer toreador naquela festa não era uma tarefa difícil para o Geovanni . Apesar de desconhece os valores do seu passado humano ainda conseguia mante-los em uma festa tradicionalmente lotada de vampiros “humanos” . Toreadores e Ventrues de Classe , Brujahs nervosos simulavam tanta espirituosidade quanto ele .

Prazer, Vivian. Por favor, leve-me até Angelus

Vivian :- O prazer é todo meu Sr Thron em estar ao lado do Ancilla Geovanni Thron !... Venha comigo por favor .


Cortez e de classe indiscutível , a vassala de sangue azul caminhava em direção a parte noroeste da festa com o Geovanni com o braço esquerdo preso ao seu direito , um tanto distante eles avistavam um homem alto de longos cabelos cacheados e óculos escuros caídos sobre seu nariz . Pele clara , bastante clara mostrando a grande Idade anciã do mesmo , educadamente Vivian interrompia a conversa entre ele e seu próprio Senescal o feiticeiro também ancião Richard conhecido por ser um grande auxiliar de Stronghold desde os tempos da Capela .

É um prazer comparecer hoje à noite, Angelus.

Angelus : - Sejas bem vindo senhor Throns não sabe o quanto eu fico feliz em ter vossa presença em meus novos domínios ... Sim presumo que desde o que houve no Museu de Antiguidades de NY (Capela) na semana passada . este seja o novo Elisio da cidade ...

Tristan pode não ter participado plenamente dos acontecimentos ocorridos pela seita , mas certamente ficou sabendo do que havia acontecido ao Elisio anterior , que fora engolfado por um misterioso incêndio .
Estamos curiosíssimos para compreender tuas intenções

Angelus :- Sei que certamente deve estar , senhor Thorn mas receio que deva esperar assim como todos os outros ilustres membros necromanticos que compareceram , preciso falar com todos em particular então no momento oportuno os convocarei para a sala de audiência para tratarmos de negócios a parte da festa . Por enquanto apenas aproveite-a o maximo que quiser , a casa é sua Sr Thorn, se tivermos terminados vou precisar de sua licença sim ?

Angelus era um homem bem ocupado mas mesmo assim ainda atingia enormes regras de requinte e etiqueta , esperaria que a conversa entre ele e o Geovanni houvesse terminado para só então seguir seu caminho com o Senescal ao seu lado .

Tristan Teste de per2 empatia2 diff 6 (4,2,4,7) (1 sucessos)

Alguns lacaios vinham para o Baille em nome de seu Dominadores como um gesto de respeito e responsabilidade ficavam ao lado dos Neofitos de sua Linhagem em um circulo separado , talvez não tivessem influencia suficiente para conhecer alguém no interior daquela festa . Tais lacaios e neófitos eram conhecidos trivialmente por Tristan e sabia que os mesmos possuíam centenas de anos tanto quanto seus próprios senhores que não puderam estar ali por uma razão bastante forte . Os dois únicos membros Geovannis que se envolviam entre os círculos da camarilla eram desconhecidos por Tristan pessoalmente , mas o necromantico sabia que os anciões teriam seu significativo respeito na organização de seu Cla . Era fácil dizer que os neofitos poderiam considerar Tristan bem mais importante que os Anciões de seu cla .

Off : Tais informações você poderá chegar a obter on Game , com buscas e/ou pesquisas . O teste de Percepção e empatia fora necessário para saber o quão ciente você está com a família geovanni a sua volta .


Joan Silvergate

Joan era surpreendida até mesmo para ela que já esperava chamar tanta atenção . Mas uma investida assim tão enxerida apenas eram dignas as harpias de um Elisio . Se sentiam no direito e no dever de obter informações . Mesclavam a cumplicidade e simpatia com uma forma direta de querer saber o que acontecia na vida de Joan Silvergate .

Oh, olá. Estou recebendo a cordialidade de todos nessa cidade, e minha linhagem não é exceção .Desculpem-me... mas não as conheço, é um prazer conhecê-las queridas... Ainda não tive a oportunidade de me apresentar para o... Principe da cidade, poderiam me indicar o caminho?

Meg: - Aposto que com toda essa beleza , todos os homens fazem questão de ajudá-la não ? Tem certeza que não há ninguém em especial ? Afinal Gagliasso é passado para você não ?!! Alias pode me chamar de Meg , Essas duas não são importantes Chefe da área de Coluna Social de NY Post! As suas ordens !

Meg parecia ser a mais convencida estendia a mão direita em um gesto cordial de apresentação , mulheres se apresentavam de uma forma um tanto menos formal do que seria uma mulher e um homem . Mas Meg fazia questão de demonstrar uma classe superior a de Joan justamente pelo seu Status Neofito na camarilla .

Meg : - Venha comigo queria farei questão de apresentá-la ao Principe Feiticeiro Angelus Stronghold . Mantenha a postura pois ele ... É o que manda por aqui !!

As duas caminhavam em direção a parte noroeste da festa quando avistariam um homem da linhagem Geovanni como pre dito por Meg Conversando com o Tremere Regente da Notavel camarilla .

Mitzrael


Mitzrael apenas se virava , caminhando em direção a saída daquele hotel finalmente . Não se podia dizer finalmente livre , afinal sua parte da recompensa ainda não havia sido lhe entregue . Seriam eles mesmo capazes de trazer de volta Esmeralda e suas duas filhas ? Magnus II havia lhe fisgado de jeito . Se por algum momento ele estivesse apenas fingindo para fazer com que Mitzrael realizasse seus desejos sujos de reaver tais demônios , Magnus pagaria caro em seu futuro .
Irei te esperar

As palavras de Mitzrael eram poucas mas eram confiantes e francas . Enquanto saia do hotel ele avistava ainda com olho nu o navio que o levaria até o velho mundo , uma imensa embarcação de metal com lotação para milhares de passageiros e que já estava quase de saída . Um marinheiro gritava ao longe “navio a zarpar ... “Destino Madri” Exatamente como Roxanne havia lhe dito . Ele se aproximava do barco e tinha sua permissão cedida , tudo estava pronto o homem parecia permitir sua passagem imediatamente quando Mitzrael escutava uma voz grossa e com um grande sotaque Frances .

Remi : - Este homem vai comigo na cabine de primeira classe ...

Marujo : - Como quiser comandante !

O mesmo homem de cabelos vermelhos estava mais uma vez ao seu lado . Parecia que iria acompanhar o assamita naquela longa viagem de volta a sua terra natal . O homem era sério e de pouquíssimas palavras . Possuíam jeito estranho de ser mas não tinha aqueles olhos cinzentos de antes . Eram tão normais quanto as de um mortal comum . Eles seguiam em direção a cabine mais luxuosa do cruzeiro , algo fino e digno de uma realiza , poltronas reclináveis e camas bens distintas e separadas , objetos banhados em ouro com verdadeiras regalias . O homem de cabelos vermelhos olhava pela cortina grossa feita sob encomenda para o vampiro.

Remi : - São grossas , mesmo que chegue o dia você ainda poderá permanecer aqui , confortável ... Me chame de Remi ... Ou Remmah se preferir ... Eu conheço suas historia amaldiçoado de Deus , estou aqui justamente para te ajudar a trazê-las de volta . Por que não me conta um pouco sobre elas . Esmeralda huh?

Mitzrael estava diante do demônio , ele não parecia tão forte quando imaginava , era apenas um magro mortal comum a primeira impressão , Remi estava de pé próximo a janela enquanto esperava uma resposta do assamita , aquela viagem parece que seria bemm longa ...

Arya Blythe

Arya Teste de Destreza Performance diff 8 (4,7,3,9,9,2,) (2 sucessos)

Aquele sangue aquela memória , muitas coisas intervinham sobre a concentração da vampira . ela perdia o tom e foco de suas palavras uma ou outra vez , mas era particularmente quase impossível perceber . Os que não conhecessem tão bem Arya achariam que isso faz parte da musica e os fans frenéticos estavam tão perdidos e vidrados em Arya que mal viam seu erro . Aqueles tons ficavam notórios apenas aos críticos mais ardilosos , poucos ali em questão , quase nulos . Arya fechava os olhos mais uma vez , precisava esquecer o que vira . Uma visão da desgraça , certamente mas se era real ou não ela precisava se concentrar na musica .
"Cante Arya... cante!"

Era o mínimo que ela podia fazer pra se concentrar . A musica se re encontrava novamente , as ultimas estrofes da canção estavam alinhadas ao tom da melodia a musica era um sucesso .
Ao terminar , aplausos , dezenas ou milhares deles . A orquestra agradecia e Arya certamente faria o mesmo , se não estivesse tão preocupada com aquela sensação de estar sendo perseguida ...
Por trás da cortina , a comissão organizadora de Arya chamava ela acenando para que voltasse rápido ao camarim. Eles de certo haviam percebido os deslizes de Arya . Quem sabe um pouco de intervalo entre uma musica ou outra não aliviasse toda aquela tensão . Arya podia sentir que estava sendo observada ...

Willis Degraw

Sim... Sou estrangeiro... Muito obrigado pelo que você e sua filha fizeram por mim...

Matt : - Não foi nada ... hehe . Nós só quisemos ajudar não foi bonequinha ?!

O sorriso da pequena jovenzinha era o suficiente ara responder a felicidade por ver o gangrel em bom estado .

Matt : - Bom se precisar de qualquer coisa , me avise okay ? Eu estarei na cafeteria , é só dar um grito que eu escuto !

Antes de irem embora a pequena garota de cabelos loiros corria para próximo de Degraw , entregava-lhe um animal de pelúcia semelhante a um unicórnio rosa com um chifre branco porem fofo na cabeça , sem seguida ela mais uma vez dedilhava algo que seria semelhante novamente a língua de sinais e apontava para o Gangrel . Um gesto delicado vindo da pequena mortal . Ele sairia dali contente pelo o que fez e pela recuperação rápida de degraw , uma vez que o vampiro estivesse sozinho podia refletir até chegar a noite no que havia acontecido consigo . O tempo demoraria para chegar , ele revirava pela cama na tentativa de esquecer um pouco tudo o que havia acontecido . Assim que o sol se pusesse pouco mais das 6 horas , Degraw já estava acordado , seu sono era cada vez mais leve , devido a humanidade que aumentava, seu corpo começava a se sentir mais vivo do que antes . Sua busca poderia voltar a ativa ...

Leo De Fanti

No inicio seus pensamentos se manifestavam em uma esperança mórbida de que Latika poderia ainda estar viva . Uma pena porque ao abrir a porta apenas um vulto poderia ser visto descendo as escadas , alguém que parecia extremamente veloz se jogava em direção as escadas abaixo unicamente para não ser identificado por Leo de Fanti . As suspeitas de quem poderia ter lhe entregue tal presente se entrelaçavam em uma turbilhão de interrogações . Varias pessoas poderiam ter indicado aquele item a ele .
Leo de Fanti Percepção 2 Oficios 0 diff 8 (1,6) (existência abençoada) (0 sucessos)

Fosse Hatori , Latika ou qualquer outra pessoa que quisesse ajudar o assamita a verdade é que aquela espada não era comum . Ao segura-la firmemente no cabo , não tinha habilidades suficiente s para perceber que ela ainda estava hostil . Ela esquentava com uma imensa rapidez . Suas por um segundo queimariam se ele não as tivesse soutado segundos antes . a espada estava bem mais fria do que a vermelhidão brilhante de quando havia sido arremessada . Mas mesmo já completamente cinza escura ela ainda era quente o suficiente . Era maravilhoso o que aquele artefato poderia fazer . Um golpe desferido por tal arma poderia ser forte o suficiente para derreter qualquer corpo solido desde de que fosse manuseado corretamente . Assim como fora capaz de derreter a porta de madeira .

Danio Benneti

olá Evelyn, como estais? tens conseguido sobreviver nessa cidade dos infernos? bem, o assunto que eu gostaria de tratar com você é exatamente sobre isso, não achas que está na hora de tentar retomar o que é nosso? essa cidade sempre nos pertenceu, se não fosse aquele maldito plano....

Evelyn : - Humm... ( Uma pausa para a garota pensar , tirar sua jaqueta molhada do sereno da noite e pendurar sobre o sofá ou outra superfície erguida na sala de estar de Danio ) Nem me fale guardião ... Quando vim pra cá me surpreendi com o que fizeram com Arcebispo Polonia . Tremenda sacanagem...

Evelyn ainda parecia tentar entender o raciocínio de Danio . Já fazia algum tempo que Danio estava ali , e Evelyn também como os ois podiam saber a cidade vigiava basicamente as entradas , seja pela água (o Rio Hudson) , pelos aeroportos ou pelas rodovias que atravessavam a cidade .

- você deve conhecer mais pessoas do Sabá aqui do que eu.... você tem contatos.. com certeza haverá algo que se possa fazer aqui...

Evelyn : - Você sabe que a maldita bastarda fiscalizar todas as entradas da cidade , não tenha uma entrada que não tenha um detector de calor , carniçais farejadores ou rituais Tremeres para nos dedurar ... Os contatos que estão aqui dentro estão temerosos demais . Toda vez que alguém criar algum plano de investida sabá amanhece como pó na wall street . Eu até conheço alguns membros da seita mas não seria fácil convencê-los depois de tudo o que aconteceu ...Eu estou sem meu bando , pelo menos eles ajudariam sem hesitar .

Evelyn como brujah não enrolava com varias palavras iria direto ao assunto dizendo o que acontecia na cidade . Era folgada e se sentava como queria ao sofá por que esse era o jeito dela . Motoqueira e Ductus .

Evelyn : - Bom ... tem um cara que eu conheci . Não faço idéia de quem ele era , mas sei que sabá não era . Talvez seja algum ancião Inconnu louco querendo vingança , eu encontrei ele em um bar depois de uma briga que eu tive malditos beberrões ... Ele me deu esse endereço e disse que se eu queria me vingar da Camarilla essa era minha chance .

Evelyn jogava um papelzinho com um endereço escrito a mão “Rua Edwards com a 14 apto 402 prédio A”

Genevive Beau Pre

-Acredito que ainda haja uma esperança. Willis é irlandês e reside em Dublin. Se estiver vivo pode ser que ele esteja la. Eu sei aonde é sua residência pois ja fui la algumas vezes, podemos tentar ir la, o que me diz, tata?

Uma gota de felicidade aumenta o semblante e o sorriso de Lavine com aquele comentário de Genevive . Lavine era a Irma mais velha . Mas sempre tão impulsiva do eu a Irma . Aquela disposição de Genevive apenas alimentava uma vontade já existente de fazer algo que Lavine já queria mas talvez não tivesse coragem de fazer sozinha . Genevive e Lavine haviam consentido em fazerem uma viagem em busca por Degraw . Marsella para Dublin de avião era uma viagem longa mas não duraria mais do que 2 horas de avião ou 5 dias de barco . A gangrel irmã de genevive arrumava depressa suas malas , em suas 2 bagagens havia , roupas e utensílios femininos , esperaria que sua Irma também arruma-se os itens necessários para sua viagem .
Lavine : - Estou feliz que possa ir comigo Genevive ! Não conheço nada em Dublin eu sequer sei falar Gaélico hehe Acho que se não nos virarmos com o inglês teremos problemas !

O Gaélico era a principal língua da cidade , ao chegarem no aeroporto já era notório saber que o inglês seria muito importante quando chegassem em Dubin . Genevive então seria a única interprete de Lavine naquele novo país .

Recepcionista : - são 800 Euros por cada passagem para Dublin a viagem durará 1 hora e 40 minutos e partirá em 15 minutos ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jul 12, 2010 1:34 pm

*Jasmine tinha que aturar aquele lixo mas não podia dar motivos para um ataque... então seja gentil com todos e se mantenha na defensiva... não podia atacar pois não tinha idéia de como fazer aquilo sem criar problemas...*

"--Tem muita gente idiota aqui... era mas fácil rasgar a garganta deles do que ficar de fofoquinha... relaxe e veja o que consegue aprender desses idiotas..."

- Stephanie, querida! Como estão as coisas? Realmente, há muito tempo, não nos vemos... tem novidades, minha cara?- Muito prazer, meus caros. Nathalie Lisier Ardène, Ancillae Tremere.

"--Fantástico... Tremeres... esses ai consegue ser mais perigosos que os malditos Setitas..."

--Prazer... Senhorita Nathalie... acho que Stephanie diminuiu minha apresentação mais e um prazer conhece-la também devo admitir que estou meio perdida com tantas pessoas distintas...

*J.J procurava se manter calma mais mostrava seu lado mais simpatico mais por dentro estava queimando de odio de si mesma... mais tinha consciência que aquilo era para o bem da seita...*

"--Isso e para algo maior que vc J.J lembre-se que isso e para vitória absoluta..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Seg Jul 12, 2010 1:54 pm

O gangrel agradecia os cuidados acenando com a cabeça para a criança e esboçava um meio sorriso sem entender aquele tipo de linguagem da menina.
Quando ambos saiam do quarto, o caçador de recompensa pensava em tudo que tinha acontecido, o sentimento de vingança só aumentava...

“Terei que pensar em algo... Um meio de me aproximar daquela víbora novamente...” *Ao mesmo tempo ele brigava consigo... “Não... tenho que encontrar a neta daquela senhora antes...”

Degraw esperava até o anoitecer, quando esse chegava ele se levantava... mais forte e mais determinado... Procurava por suas roupas no quarto, pelo menos as que tinham deixado quando amarraram o cainita naquelas cordas... Depois sairia do quarto observando tudo ao seu redor...

- Senhor... *Chamava o Gangrel... ele iria agradecer pelos cuidados e sair daquele lugar... tinha muito a fazer...
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Seg Jul 12, 2010 4:15 pm

Ao entrar, tentei passar direto, eu sabia da possibilidade de algum segurança me parar, mas preferi tentar. O máximo que poderia acontecer seria ele me parar, e foi o que aconteceu. Porém, sem educação alguma.

- Hey , apenas com os convites , essa ralé não pode ficar aqui !


O carniçal parecia ter Potência, e era ainda mais musculoso que eu. Mas isso não me intimidou, era apenas um carniçal. Comparado com os que eu já havia matado, ele não era nada. Antes que eu pudesse responder à altura, Alice o convence.

- Ahh , são os “ex-anarquistas” hauhauahu , deixa esses aih entrarem ...


Uma coisa era atacar à mim, que por sinal, já não era uma coisa muito inteligente a se fazer. Mas atacar minha mulher, é pedir guerra. Enquanto eu entrava, encostei em um dos seguranças e disse. - É melhor se comportar, se não eu farei de você um Ex-Mortal. [Teste de Intimidação] - Passei e esbarrei no ombro dele com força.

- Olha lá ! a feiticeira tá ali no meio daquele circulo !

Me aproximo da tal feiticeira sem me preocupar nenhum pouco com as amiguinhas dela. - Ei, estamos aqui como o combinado, agora nos leve até Angelus.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Seg Jul 12, 2010 4:19 pm

Mitzrael cominhava de cabeça baixa pensativo e quando avistava o navio que a mulher tinha dito.

"Sera que eles vao fazer q combinamos? ou sera que els estao tramando outra coisa , mas o q seria ? que sera q me aguarda ?."


Mitzrael cminhava de cabeça baixa escultando o mar batendo no caes ate q esculta um homem falando com o marinheiro .

Remi : - Este homem vai comigo na cabine de primeira classe ...

Mitzrael levanta o olhar pra ambos sem demostrar nem uma emoçao o antigo assamita demostra tamanha frieza seu olhos sao vazio .

Marujo : - Como quiser comandante !

"Comandante? hum entendo entao aquele homem de agora pouco la atraz se trata de um comandante , pq to achando q tudo ja tava armadomas q eles querem na espanha ? sera q e so pelo nosso acordo?



Remi : - São grossas , mesmo que chegue o dia você ainda poderá permanecer aqui , confortável ... Me chame de Remi ... Ou Remmah se preferir ... Eu conheço suas historia amaldiçoado de Deus , estou aqui justamente para te ajudar a trazê-las de volta . Por que não me conta um pouco sobre elas . Esmeralda huh?


Mitzrael se senta na cadeira coloca suas mais pra tras e uma das pernas sobre a outra coxa e aind aolhando pra baixo mas com o olhar firme pra o homem.

-Prazer Remmah Meu nome e Mitzrael Ramirez ex capitao real da coroa espanhola ,
ex legionario , atualmente ex assamita .


"Como ele sabe da Esmeralda ? "

-Que vc quer saber de minha esposa ? nos conhecemos logo que entrei no execito ela tinha 16 e eu 18 era jovens e imaturos mas ela sempre teve ao meu lado e me apoiando ate hoje em meus delirios posso sentir o perfume dos cabelos dela seus cabelos cor de mel ,ela era como um anjo com aqueles olhos verdes como seu nome mesmo dizia cor de esmelrada , tivemos duas lindas filhas mas com aguerra perdi tudo minhas filhas , minha esposa tudo e desde entao procuro rastro de minha familia quando minhas meninas morreram se e é q morreram Mena tina 8 e a Esperanza12 , Esperanza era identica a mae Castanho claro extremamente longos amarrado em rabo de cavalo olhos verde claro, nunca concequi esquecelas atravez desses seculos ,procuro qualquer vestigio que mostre q minha familia viveu naquele dia tragico corri pelo casarão todo e so vi sangue mas nem um corpo , nada que me mostra se elas estavam mortas ou vivas .

Os olhos de Mitzrael se podesem chora chorariam naquele momento maas como almodiaço ate isso era negado a ele e o assamita abaixava sua vista e ficava assim por algun tempo.





Última edição por mitzrael em Seg Jul 12, 2010 6:55 pm, editado 1 vez(es)
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Seg Jul 12, 2010 5:58 pm

Seus fãs estavam ali por ela e sua música, não podia perder-se em suas memórias. Logo num show tão importante desses, dado pelo próprio príncipe...! Pela reação do público, suas falhas - tão grandes em seu conceito e perfeição - não estavam sendo notadas. mas tinha certeza que a critica cairia em cima nos jornais... Porque aquela visão tinha que aparecer para lhe tomar o show!?

Forçava a si mesma a concentrar-se no que deveria fazer, no que as pessoas que lhe idolatravam foram presenciar. E a música retomava seu curso. Verso por verso, estrofe por estrofe. Impecável. Talvez mais do que esteve antes da visão infernal. Movia-se pelo palco, parando vez ou outra para entrar ou sair da música conforme lhe convinha. E a música terminava, a luz baixa em um tom vermelho sangue lhe iluminava enquanto os aplausos ecoavam pelo teatro.

Ergueu as mãos para o alto quando a luz se acendia sobre todos os integrantes da orquestra, que agradeciam os aplausos. Arya fazia o mesmo que eles, curvando-se graciosamente -
Merci! Mille mercis! - respondia em sua lingua natal, completamente animada. Não mostrava nenhum cansaço em sua voz, apenas a extrema felicidade de estar ali. E era isso que ela desejava que todos os outros sentissem. Felicidade pela música.

O som recomeçava, mas Arya ouvia lhe chamarem, a comissão. Não era uma pausa programada! O que estavam fazendo?! pausar logo antes da segunda música? Enquanto a orquestra distraía o público, a vampira correu de volta ao camarim, retirando a guitarra e a jaqueta enquanto falava apressada em seu sotaque francês, entregando as duas coisas para quem estivesse mais próximo -
Mon dieu! O que estão fazendo? Sei.. que falhei, mas posso continuar! - Sabia que uma pausa poderia fazer bem, poderia esfriar a cabeça... mas... seria pior, ficaria pensando naquilo tudo. Começou a andar para trás e para frente, as mãos na cabeça. Estava agitada demais - Eu.. não vou ficar pausando. vou.. terminar, como sempre fiz. Direto.. entendido? - E parou, fitando a equipe de apoio. - Minha guitarra. Rápido. - Seu semblante estava sério e determinado. Quanto mais rápido terminasse, mais rápido a impressão de estar sendo observada passaria... Se manteria ocupada. Depois, poderi air para a casa de Tristan e ficaria segura.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Qua Jul 14, 2010 1:27 am

[Tio Beumont, o senhor hein! Deve ser um galanteador nato! Essa frase que o Usui usou, se um garoto falasse para mim eu teria derretido! Muito perigoso o senhor! Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Icon_redface ]

Talvez Riannon tivesse perdido um pouco à graça pelo tempo em que viveu e vive ao lado de Yasuri, das quais muitas coisas ela reprovava, afinal o que se podia fazer? Será mesmo que alguns maus hábitos seriam eternos? Duvidava muito disso. Acreditava que a boa educação poderia ser aprendida em qualquer momento e sempre melhorada. Riannon não deixaria a desejar, mas ao que aparenta Yasuri de todo o mau ainda era teimoso em alguns pontos. “Tire os pés do sofá”, “Seja menos rude”, “vista uma rouba mais atraente”, “que gosto de moda é esse?”.

Com certeza essa era uma das perguntas que a mente de Tama fazia-se constante mente. E incumbira sua irmã de educá-lo. Fato que vinha sido tentado ardente mente por ela. Pelo menos em alguns pontos. Não poderia repreende-lo, afinal de todo ele não era mau, conseguia ver seus valores e era grata por toda e qualquer ajuda que ele lhe dava, fato, possuía sim gratidão desde as pequenas as grandes. “Afinal é sempre útil um homem com braços fortes em casa quando se quer trocar algumas coisas de lugar!”. Não necessariamente apenas por isso.


Tama estava mais brilhante que sua irmã? Sim, talvez ela não tivesse tido tempo o suficiente no palácio para aprender e ficar tão polida quanto possível. Ou apenas um charme natural? Pessoas são diferentes umas das outras. Fato. Elas eram diferentes em paixões, e alguns hoobs. Gostava de ser bem vista e bem tratada, mas não gosta de destaca-se além de sua irmã, eram unidas. Tinha-lhe ainda como o único laço bom de seu passado e de boas lembranças. Ainda assim tinham o mesmo sangue, em parte. Se é que ainda pode-se usar esse termo.

Era recebida com um sorriso, tinha conquistado mais uma fã? Mais uma admiradora? Duvidava muito, pelo menos o que poderia dizer é que abrirá portas para mais um relacionamento. Quem sabe... Algo assim de começo, espontâneo é bom. Nunca se sabe quando laços criados podem ser uteis, eles sempre são. Não apenas por questão de utilidade, esse era um lado que Tama não visava com grande importância.

Mas mesmo assim um sorriso de simpatia ao conhecer-se alguém são bons passos a serem dados para uma noite de divertimentos. Tama retribuía-lhe o sorriso simpático de maneira natural, afinal, quando sorrimos despertamos sorrisos. Quando estamos mau humorados tendemos a criar maumores aos redores. Ao lado de pessoas bem dispostas Tama sentia-se mais expontane-a. Tomada como qualquer se humano por uma boa sensação. Tão humana quanto ela ainda é.


Usui : - Me permita apresentar minha doce progênie e amada Tama Chizuru . Meu amor e minha eterna fonte de inspiração a caminhar no caminho da eternidade!..Tama está é a Anciã de linhagem dos de Sangue azul Sara Webster líder da companhia de financeira Bancaria Webster Corp .

De inicio Tama sentia-se um pouco constrangida? Aquilo fora uma declaração? Deveras, que garota não sentir-se-ia assim? Que sentimento não poderia ser tomado por tais palavras. Realmente aquele Usui era um galanteador, possuía seu grã charme. Talvez sua expressão mostrasse um pouco constrangida, afinal, típico dela.


Sara Webster : - Ohh é um prazer conhecê-la senhorita Chizuru , realmente é tão encantadora quanto eu pude imaginar pela descrição de seu senhor . Passamos horas a conversar aqui sobre você . Somos amigos a algum tempo desde que as reuniões do Conclave se tornaram mais comum em nossa cidade Por acaso vocês sabem sobre o que houve na cidade não sabe Querida ? O Elísio foi completamente destruído por um misterioso incêndio e um artefato fora roubado da capela do príncipe . depois disso fizemos muitas reuniões para discutir o futuro de nossa cidade !


Tama: - Não fale assim de mim, - Tama era tomada pelo sentimento que ele dispersava nela – Continua a me conquistar e fascina por cada dia de minha eternidade, acreditem, este é um galanteador nato. – por fim focava-se naquela aquém lhe sorrira também sorrindo cordialmente para a outra acompanhante - Muito prazer senhoria Webster. – Retribuía o sorriso lhe dado – espero que possamos nos conhecer melhor à medida que esta magnífica noite caminhe! – Pensava um segundo sobre o assunto – de fato, algo acontecerá. Esta noite, não vamos nos deter em um assunto que possa macular nossa diversão, tenho certeza que nosso Regente há de nos brinda com esta festa para alegrarmo-nos. – Trazia Riannon mais para perto com um toque. Embora já tivesse a certeza que gostaria por aproveitar a festa ao lado de Yasuri. Pedindo-lhe um favor qualquer e dando-lhe a deixa para ambos saírem juntos após as formalidades.


Yasuri : - Sim senhorita Webster , Não somos de NY mas Usui nos deixou informados sobre o que acontecia na Big Apple . Acho que manter uma certa precaução nas noites que se seguem nunca será abusar demais da sorte não é ?

"Meu Deus, esses dois poderiam instalar uma câmera em meu quarto inteiro, não escapando nem mesmo o banheiro para terem a certeza de eu esta la?"


Ouvia atentamente o que Yasuri falava, os dois sabiam demais? Não contavam nada? Tama era curiosa, dignamente curiosa, que poderia
fazer? Gostava de saber as coisas, estava atenta e esperta. Claro que iria perguntar mais quando chegasse a hora ou quando tivesse a oportunidade, nada melhor do que deixar-se atiçada pela curiosidade latente que sabia que tinha e que no momento deveria ser refreada, afinal, todos estavam ali para divertir-se, por certa parte da festa. Ou até certo momento. Tiram mais chances de discutir sobre os demais assuntos.

Usui : - hahaha , exatamente , não é a toa que mantemos os olhos nessas “duas” aqui ... Certamente Tama é particularmente bem especial para mim.

Tama olhava por um segundo seu amado e erguia uma sobrancelha. O que será que ele queria dizer? Oras. Não era ma comportava nem fugitiva. Até agora tinha comportado-se perfeitamente e nunca executado um de seus mirabolantes planos que martelavam em sua terrível mentizinha de como escapar da vigília deles e divertir-se extravagantemente em uma das variadas e infinitas festas que aquelas noites eternas proporcionavam.

Tama: - Sinto-me culpada um pouco por monopolizá-lo tanto, mas mesmo assim estes dois falam como se fôssemos duas rebeldes natas e não princesas dedicadas. – Tama também detinha sangue azul, se é que assim pode-se “dizer”, - Que mais pode-se dizer? Usui possui um charme ao qual não posso negar-lhe nada.

Violet : - Usui !! Há Quanto tempo !!! Meu querido Usui estava mesmo a sua espera!!!!!

Inicialmente Tama surpreendia-se, tomada talvez por uma ponta de ciúme? Amiga de longa data? Abraçar-lhe? Entre amigos aquilo não nada demais. Embora mesmo assim, Tama era uma mulher, uma garota, ainda assim sentia-se levemente enciumada, um ciúme contido e por um segundo quase surpresa como seu próprio amante, ela tomada por uma leve e sutil ponta de ciúme inicialmente que depois era calada pela confiança e dedicação que tinham entre si. Era inegável isso. Ela mesma era a própria prova existencial deste amor.


Sorria ao lado dele para a recém chegada e tão famosa modelo. Tinha uma beleza ao qual fora o motivo do ciúme inicial. Mesmo vendo Usui de longe antes não havia sentido tal ciúme, apenas fora o momento que dispersava por um segundo quando ela o abraçara, até mesmo ela, tinha contido-se mesmo maculada do desejo de abraçado e beijá-lo ali mesmo. Realmente não era fácil resistir, era uma tentação estar cada segundo ao seu lado. Queria poder trocar aquele abraço, queria estar envolvida por seu braço, pelo menos isso. Seu olhar não era enciumado, e sim dizia para Usui que desejava pelo menos estar envolta por seus braços, ao menos um deles.


Violet : - Olha só que “Crianças da noite” Adoráveis . Então o que estão achando da festa ? Usui é bom não beber demais passaremos o resto da noite discutindo aqueles assuntos , a noite inteira . Pobre Principe Angelus , tão lindo e ao mesmo tempo tão preocupado ...


Tama sorria-lhe para a recém chegada e tão famosa modelo, que tinha feito uma festa tão formosa. Grata era fato, estava por poder estar ali ao lado de quem amava tanto, de mesmo em um tempo tortuoso como este parecia ser poder estar ao lado de seu amado em uma festa tão galante como esta e poder mostra-se ao lado dele ao qual ela o cobiçava com tanto anseio.

Tama: - Muito prazer Sra. Violet, é uma honra conhecer alguém tão bela e inspiradora para mim e ao mesmo tempo uma amiga de Usui. – Sim, de fato, as palavras de Tama eram verdadeiras, conhecer outra modelo ao qual tinham trilhados caminhos separados e passado pelos mesmos obstáculos, deveras era interessante.

Usui : - Em pouco tempo serei chamado pelo príncipe , você pode me acompanhar se quiser , ou pode ficar aqui com sua irmã , eu não ficarei preocupado se ficar aqui com Yasuri e Riannon . Me desculpe querida , mas acho que nossos planos foram um tanto estragados...

Tama: - Ficarei ao teu lado meu amor, lhe farei companhia nesse momento, é uma honra e um prazer, sempre, sem iguais poder estar pelo menos ao seu lado. – Uma responde verdadeira e típica de uma princesa apaixonada? Talvez, mas realmente era isso que Tama sentia, mesmo que não pudessem aproveitar de toda a noite juntos poderiam fazer-se-a companhia.

[Obrigada por sem tão atencioso explicando essas coisinhas para mim enquanto escreve, e se quando eu tiver escrevendo ver que estou sendo chata ou exagerando em alguma coisa me diz para eu melhorar =x]

Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Jul 14, 2010 1:22 pm

Era admirável o esforço daquela Gangrel para não parecer... a selvagem, que ela realmente era. Assim como todos de seu clã, por motivos bastante óbvios. Então, eu sorria com o lisonjeio, de certa forma, bajulador, de Stephanie. E isso, me agradava. Gosto da sensação de ver as pessoas se curvando, e me tratando muito bem, por minha postura e minha posição. Mesmo que tais atitudes não refletissem os pensamentos da pessoa, para comigo. No caso de Stephanie, eu não poderia dizer nada. Por isso mesmo, eu me mantinha atenta, para que algum pensamento malévolo não se transformasse em ação.

- Ah, são seus olhos, minha cara Rosa. Apenas faço o que posso, por meu clã e pela Camarilla. - "pela Camarilla". Inacreditável como vomitar aquela expressão como se fosse uma verdade absoluta, fazia tanta diferença. Mesmo que, no meu âmbito, estivesse muito mais preocupada comigo mesma do que com Seitas e Movimentos. Eu queria algo ainda maior para mim. Mas enquanto isso não acontecia... - Realmente, estamos em uma roda muito privilegiada, senhorita Hart. Há quanto tempo está ao lado da minha querida amiga Toreador?

É. Se fosse para ganhar um Oscar, eu certamente poderia fazê-lo. Mas o peso da obrigação se voltou para mim. Gestos rudes e linguagem igualmente odiável. Um tom de voz que reconhecia muito bem, com revoltosos estúpidos.

Anarquistas.

Revirei os olhos. Então, falei com todos no círculo, enquanto olhava para trás.

- Desculpem, minhas caras... eu terei de resolver um pequeno contratempo. Mas assim que puder estarei de volta. - disse eu, sorrindo, enquanto me virava para o Brujah, andando até ele, em alguns passos.

- Muito bem, Sr. Colt. Siga-me. E por favor, nem você, nem sua... acompanhante, façam nenhuma bobagem aqui. - disse, enquanto andava, por ali, para procurar por Angelus, esperando que me seguissem. Amor vampírico. Não há nada mais ridículo do que isso.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Qui Jul 15, 2010 9:20 am

A curiosidade sobre a vida de Joan sempre houve, agora com a sua não-vida não é muito diferente, está tudo tão diferente e ao mesmo tempo tão igual... festas, estranhamentos da solidão da bela Silvergate são reações normais quando se olha para ela e não sabe no que ela costuma se dedicar. "Treinos e montanhas afastam essas coisas, querida..." Joan olha para Meg com um certo olhar de cumplicidade, mantendo o olhar cordial e seu belo sorriso.

- Não, não há, Meg, passei minha vida treinando e fazendo escaladas e apesar das "baladas" que frequentava aqui em Nova Iorque, nunca tive nada sério. Quando Meg menciona o nome de Gagliasso, dizendo que agora o mentor da jovem Ventrue é passado, Joan balança levemente sua cabeça... Não, ele não é passado. Vamos encontra-lo o mais rapido possivel, alias... toda a ajuda é bem vinda, Meg.

Meg queria se mostrar importante para Joan, felizmente a Harpia era educada, que fez com que Joan se mantesse cordial... "hmm, jornais tem acesso há muitas informações, não?" felizmente, conhecer o tal Principe Feiticeiro Angelus Stronghold não será complicado e depois das formalidades obrigatoria, a criança da noite poderá se aproximar mais de Meg.

- Para quem trabalha em uma coluna social, essas festas devem ser um paraiso na Terra, não? ahah... e sempre mantenho a postuda, Meg...

(Off: acredito que hoje ou amanhã minha net esteja normalizada)
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Qui Jul 15, 2010 12:31 pm

Semicerrou as orbes lentamente, observando o repertórios do príncipe, como um predador auspicioso, permaneceu em silêncio, apenas esquadrinhando resquícios de comportamentos. Aquele incêndio não descia pela entranhas do imortal, tudo era muito turvo e escuso. Peças não se encaixavam, como se engrenagens invisíveis sabotassem a própria versão da história. Quando Angelus finalizava sobre o que houve com a Capela, desviaria o olhar para o Senescal, tentando compreendê-lo¹. Por fim, sorria gentilmente, virando-se para ele.

- Prazer conhecê-lo pessoalmente, Richard – acenou com a face, sem fitá-lo. Voltava a olhar para Angelus.

Ajeitou a gravata e as luvas de couro, antes de menear a face em direção ao Príncipe, mais uma vez. Logo após a breve explicação sobre o desejo de conversar com a Família em particular, fixaria todas as atenções no modo como explicou as coisas. Desejava captar alguma coisa, uma curiosidade, uma sensação, vinda de Angelus².

- Compreendo – sorriu, seco como uma lâmina cega.

Mantinha a pose habitual, desejando expor o quão requintado é – ou era, tratou por permanecer ereto, feições suaves e voz acolhedora, como sempre³. Colocou a mão direita no ombro esquerdo, transversalmente, sinalizando uma postura digna de um cavaleiro e, por fim, curvou-se minimamente, encarando Angelus mais uma vez, cordialmente. A idéia era não parecer rude, antes de encaminhar o último pedido.

- Por favor, antes de terminarmos, gostaria que fizesse algo por mim, nobre amigo – voltou com a postura ereta. - Seria uma grande honra pra mim e para toda a Família aqui presente, se o senhor, pessoalmente, me apresentasse para os Anciões de cada Clã [4] – sorria docemente, ao contrário dos próprios pensamentos. O timbre aveludado e irresistível, definitivamente, entraria nos ouvidos como mel. - Como não os conheço pessoalmente, presumo que, caso o Senhor fizesse essa ligação, toda essa situação, assim como nossos objetivos, finalmente, poderiam esboçar um largo sorriso de satisfação em nossas almas maculadas [5] – finalizou, amigavelmente. Fazia o pedido num tom cortês, valendo-se de todas as ações anteriores, a idéia era provocar uma avalanche de acontecimentos, tornando o próprio pedido inegável.

Caso desse certo seguiria o Príncipe, caminhando ao lado dele e ouvindo as apresentações, conhecendo um a um. A idéia era agradável, além de reforçar parte dos planos que nutria. Logo, conversando com os membros da Primigênie, apenas eclodiria parte dos objetivos, num futuro próximo. Permaneceria impecável [6], mostrando classe, enquanto Angelus apresentava, individualmente, um a um. Porém, caso o Príncipe esquivasse, certamente pediria para Vivian fazer essa papel, nesse caso, agradeceria do mesmo modo, ressentido, mas sem demonstrar; por sim, agiria da mesma forma, contando com Vivian, ao invés do Príncipe, fato que daria uma diferença suprema nas intenções do ancilla.

Logo após as apresentações, Tristan seguiria para a ala destinada aos Giovanni, fazendo um aceno sutil com o rosto e com a mão esquerda. A expressão séria era cometida, assim como as feições suaves que nasciam na própria face. - Vivian, por favor, poderia apontar um local para acomodar-me, junto aos meus Familiares? – indagou, já esperando por um ótimo local. Sorria timidamente para ela, como se brincasse com os inúmeros sorrisos e expressões que poderia fazer numa mesma noite.

__


¹. Percepção + Empatia: No mesmo momento em que Angelus falou sobre o incidente, focaria a atenção no Senescal, tentando captar alguma disfunção no comportamento dele.

². Percepção + Empatia: Almeja compreender ou pescar algo despercebido no comentário do príncipe.

³. Manipulação + Etiqueta: Tristan deseja mostrar/simular o requinte e a classe que nutria, revelando um verdadeiro cavalheiro. Essa manobra era clara, gostaria de ficar no mesmo nível de Angelus, afim que o príncipe lhe desse mais atenção ou, até mesmo, “amolecer” ou auxiliar nas próximas ações de Tristan.

[4]. Nesse caso, ao falar dessa maneira, Tristan valeu-se do próprio Status, assim, ganhando um bônus de +2 dados nas ações sociais. Definitivamente, apostava todas as cartas no desejo de ter Angelus lhe apresentando para a Primigênie da cidade. A sorte estava lançada.

[5]. Manipulação + Expressão (+ bônus do Status, se funcionar): Formar uma base fixa de argumentos, “tocando” o Príncipe, deixando o pedido inegável.

[6]. Manipulação + Etiqueta: Portar-se bem na frente dos Anciões, além da apresentação gentil: “Prazer, meu nome é Tristan Thorn. Espero que possamos aproveitar essa festa e entrelaçar nossos objetivos, eu, assim como minha Família, estamos gentilmente com vocês, prestando auxílio desde já – finalizou, curvando-se levemente e sorrindo”, essa seria uma apresentação padrão, afim de poupar tempo hábil do jogo (caso ache essa parte desnecessária, Beau, basta avisar, aí podemos fazer um a um).


Edit ~ Nota: A Expressão do Tristan é 2, segundo a experiência que gastei do ciclo anterior. Qualquer coisa manda mp.



Última edição por Tristan Thorn em Qui Jul 15, 2010 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Qui Jul 15, 2010 4:36 pm

[off: eu não saquei direito a arma, mas pelo que eu entendi, a lamina é quente “24 horas” certo? Se não eu acho que o Leo teria percebido que a lamina so esquentava quando ele a segurava.]

Leo pega a espada da porta, mas como num reflexo ele a solta... a espada já tinha perdido a vermelhidão, mas ainda permanecia quente como o fogo, como se a espada tivesse vida. De fato De Fanti percebera logo que a espada não era uma qualquer, ela era uma obra místico... Ele com um pano pegava ela novamente, e aproximava a mão da lamina sem a tocar e sentia o calor emanando da lamina. Ele não sabia como manuseia a arma. O outro problema era como guarda uma arma dessas, Leo pegava as dimensões da arma, levava a lamina e a colocava no banheiro, longe de qualquer coisa que poderia entrar em combustão com aquele calor e molhava o chão. Vestia uma roupa, colocava o sobretudo e as suas armas( 3 facas espalhadas pela roupa e a butllerfly knife no bolso), pegava o celular e procurava por um contato, alguém que poderia fazer uma bainha forte e resistente para o artefato.

[off:Se não encontrar um contato, ele ia procurar um metalúrgico em algum lugar, talvez lista telefônica e ir ate o local]

Enquanto Leo se dirigia ao local, tentava não ficar pensando em quem poderia ter levado a arma, mas percebia outra coisa agora, a pessoa estava de olho nos movimentos dele, sabia onde encontrar. Leo se sentia mais confiante e ao mesmo tempo mais curioso...



MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Qui Jul 15, 2010 11:14 pm

Tama olhava ao redor, identificando a festa, os convidados e as diversões, procurava algo para fazer enquanto iria fazer o tempo passar? Talvez tivesse algo ali que tornasse a noite mais divertida... Ou... Sim, era uma chance rara, divertida e até algo que gostaria de fazer, não era muito pedir isso ou tentar ter suas próprias coisas, vinha economizando desde os eventos anteriores e gostaria de poder investir e conseguir mais lucro, olhem so. Talvez "Deus" tenha providenciado algo que lhe seria bom. Aquela senhora a sua frente era bancaria... Poderia discutir sobre investimentos e capital... Tama gostava de ter suas coisas, gostava de ser presenteada, mas é claro, quem não gostaria de poder conquistar uma grande independência financeira ou até mesmo conseguir juntar um capital que se um dia quisesse abrir uma empresa ou fazer qualquer ou quais quer tipos de compras poderia?

Tama: - Senhorita Webster, gostaria de que pudéssemos nos conhecer melhor até o final desta noite, ou até mesmo quem sabe trocarmos telefones para que depois possamos falar de negócios. Procuro por alguém que possa comigo cuidar de minhas finanças e um bom banco que me desse segurança....

Tama continuaria aquela conversa, formalidade, troca de telefones e afins, observava também se sua irmã divertia-se ao lado do amado, espera uma deixa ou um pedido qualquer que Usui fizesse para terem algum momento em particular, continuava com sua disposição de sempre, ainda mais encontrara alguém que poderia-lhe ser importante futuramente, poderia investir e conseguir aumentar assim seu capital.

Tama desejava um pouco de tudo, se não pudesse ficar a sós com seu senhor estaria ao lado dele tirando o máximo de proveito possível de toda e qualquer situação. Não como uma pessoa interesseira, isso não era, mas sim como alguém que via uma chance ao acaso e resolvia aproveitar para conquistar uma possível amizade ou algo que vinhesse a lhe proporcionar um futuro melhor, adequado. Havia se interessado pela senhoria Webster por sua simpatia, mas mesmo assim era esperta e sabia que "estas pessoas que cuidam de negócios", sempre com grandes sorrisos as vezes estavam apenas interessados em ganharem clientes, não que de fato isto não fosse bom, existia uma diferença abismal entre pequenos e grandes bancos, onde o cliente é tratado de uma maneira alheia da população comum. Companhia como estas, profissionais, eram as quais Tama procurava para que pudesse aprender como investir seu dinheiro e faze-lo crescer. Enfim, afinal é uma relação onde os dois tentem a lucrar muito.

"Vamos Usui, faça algo, me tire para dançar, me abrace, me leve para o jardim", Tama pensava enquanto segurava levemente o tecido do pulso da vestimenta do amado... Ou que ele lhe guiasse pela festa, dependia também de como estava o rumo da conversa, podia afinal, tornar-se interessante.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Genevive Beau Pre Qui Jul 15, 2010 11:44 pm

-Ok irmã, essa noite mesmo partimos para a Irlanda. Degraw é um caçador de recompensa. Espero que tenhamos sorte de encontra-lo em sua terra natal

" Diz Genevive a irmã enquanto arrumava suas malas. Nelas Genevive colocou um notebook, celular, agenda eletrônica com endereço e telefone de Degraw, gps, espadas, katanas, uma arma de fogo, passaporte, 300 mil euros, roupas de frio e de calor e calçados. As duas chegam no aeroporto quando são abordadas pela recepcionista

- são 800 Euros por cada passagem para Dublin a viagem durará 1 hora e 40 minutos e partirá em 15 minutos

-Ok, vamos querer 2 passagens para esse voo.

Genevive entrega um monde notas, contendo no total 1600 euros, que equivalem as passagens das irmãs. As duas partiam imediatamente para o avião





Genevive Beau Pre
Genevive Beau Pre

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Sex Jul 16, 2010 12:04 am

Mark Colt – Jasmine Jordan – Nathelie Ardene –


Mark Colt teste de man1+int 3diff 7 (3,6,3,5) ( 0
Sucessos)


Em meio a multidão os gestos rústicos de Mark Colt e Alice
davam uma certa notoriedade e chamavam bastante a tenção . Seus atos podiam
ser convincentes no mundo mortal , mas
ali , ele não significava nada . Os carniçais mantinham os olhares no 2
vampiros em questão , qualquer ação
suspeita seria tida como um problema significante . Ambos sem excessão atravessavam literalmente os círculos sociais
da camarilla em direção a feiticeira Tremere. Enquanto Jasmine , Stephanie e
Nathelie mantinham uma conversa uma conversa extremamente agradável
“aparentemente”


--Prazer... Senhorita Nathalie... acho que Stephanie diminuiu minha apresentação mais e um prazer conhece-la também devo admitir que estou meio perdida com tantas pessoas distintas...

Stephanie : - Felizmente não , Janet , eu não diminui apenas espero que cada saiba muito bem o seu lugar e o seu querida é abaixo do meu ombro esquerdo se é que me entende ... hahahaha.
Eloise : - hahahaha , Vejo que você mantem seus “servos” n o cabresto huh Stephanie !!!ahahaha

Um grupo de risos demonstrava uma piada soberba da alta sociedade de membros da seita , Stephanie e as Harpia especialmente Eloise se divertiam daquela forma . Algo que irritava gradativamente a paciência de Jasmine a cada segundo . (se quiser manter as aparências será necessário o gasto de 1FDV por turno ou um teste bem prolongado de Auto controle . Caso não queira gastar FDV me avise que farei o testes prolongado . Essa situação se perpetua enquanto vc tiver de aturar toda essa leva burocrata e autoritaria . )

Contudo apesar disso a Ancilla Tremere parecia dar alguma atenção a “Janet” mantendo uma conversa casual

Nathelie Man2+expressão1 diff 6 (5,8,4) 1 Sucesso
Jasmine Percepção3+expressão0 diff 6 (3,6,9) (2 Sucessos)


Realmente, estamos em uma roda muito privilegiada, senhorita Hart. Há quanto tempo está ao lado da minha querida amiga Toreador?Desculpem, minhas caras... eu terei de resolver um pequeno contratempo. Mas assim que puder estarei de volta.

Nathelie se despedia com uam certa pressa , antes que a conversa entre elas pudesse continuar . Apesar de aparentar diferente . Jasmine conseguia perceber que a Feiticeira não era assim tão diferente das outras que compunham aquele circulo ou a camarillatudo era exatamente o que Jasmine acreditava ser .

- Ei, estamos aqui como o combinado, agora nos leve até Angelus.


Parece que os problemas de Nathelie estavam apenas no inicio . Com Colt ali agindo como o típico Brujah , sua imagem já era levemente exposta perante as harpias Stephanie e seu circulo . O Brujah era tão direto em suas palavras quanto em suas ações . Era decidido assim como Alice que a olhava com um olhar atravessado de alguém que nunca iria perdoa-la por aqueles atos passados . Nathelie podia ver que os membros a sua volta a olhavam com ar de curiosidade . Não seria diferente com Stephanie e Eloise as Harpias mais antigas e perigosas que a obersavam d elonge enquanto apenas Janet e as outras harpias podiam escutar sua fofoca .

Eloise : - Sua amiga feiticeira parece ter salvado você mas ela se mete com cada um... Não bastasse ser a “ralé” ainda precisava ser os sonhadores anarquistas ?? Que Feiticeira vulgar ...

Stephanie : - ... Se sou amiga dela é por que preciso ter assuntos relevantes para contar ao príncipe não ? Se não fosse isso eu não estaria falando com essa aih ... Janet por favor seja uma boa secretaria e não desgrude os olhos dela sim ? Quem sabe nós podemos usar algo dela ao nosso favor ...

Nathelie se via um tanto distante da conversa das harpias e por isso não podia escuta r, além do mais estava com mais problemas a resolver Tinha de dar uma satisfação aos anarquistas quando algo parecia salvar sua pele ...

Tama Chizuru
Off : XD De esses que esses elogios não lhe renderão mais exp XP brincadeira XD

teste de dissimular sentimentos 1man 3empatia diff 8 (3,6,7,5,) (0 sucessos)

A empatia de Tama era recíproca quem sabe aos poucos a Toreador conquistasse a amizade de Sara , uma grande confiança que a empresaria empresara possuía com tanta intensidade quanto ela possuia por Toreador senhor de Tama , uma ajuda assim seria bastante útil nos dias futuros de fato ao contrario do que mostrava por Violet, Tama até que tentava não demonstrar mas estava estampado em seu olhar aquela fresta quase imperceptível de ciúmes , talvez aquilo fosse tudo o que a tão articulada Violet quisesse observar .

Ficarei ao teu lado meu amor, lhe farei companhia nesse momento, é uma honra e um prazer, sempre, sem iguais poder estar pelo menos ao seu lado.

Violet : - Sinto muito querida Usui , mas você já será meu convidado como seu secretario (Um membro auxiliar nos assuntos do clã da Rosa ) não seria elegante ou mesmo permitido que uma criança da noite entre sem o convite e conhecimento apropriado do assunto . Olhe Aquele é o Lord da Pontifex ! Vamos nos preparar para seguir ... Foi um prazer conhecê-los !

Usui Possuía um olhar incrédulo , mas que aos poucos acabariam por aceitar a inevitável decisão da tão importante primigenie Toreador .

Usui : - Entendo ...Talvez seja melhor assim , prefiro não envolver Tama em tais assuntos ...

Todos que olhassem para próximo do príncipe veriam um novo gabinete que era aberto e arrumado pela administração local para receber o Lord e seus convidados . Entre eles Usui e Violet que seguiam abraçados juntos em direção ao local .

Tristan Thron & Joan Silvergate

Off: Sim , Tristan houve um erro na atualização por parte minha eu busquei a ficha de vocês dia 25 e sua atualização ocorreu dia 30 , então eu devo atualizar a fichas de vcs Tb ^^ Obrigado e desculpe .

Tristan podia não estar tão enquadrado aos acontecimentos da seita , mas sabia quando avistar que algo estava fora de seu padrão . Um incêndio em uma das capelas mais importantes , capaz de guardar dezenas de segredos não podia acontecer com mero acaso . Era como dizer que uma Biblioteca de um necromantico havia pegado fogo acidentalmente, ambos os manipuladores da magia sabiam o quão precioso podia ser toda aquela historia em livros ... Perceptivo , o Ancilla fazia suas próprias analises das pessoas a sua volta .

- Prazer conhecê-lo pessoalmente, Richard
Tristan Thron teste revestido de Percepção2 empatia2 diff 7 (3,7,4,5,) (1 sucesso)
Sensecal Richard Teste de Manipulação4 dissiulação2 diff 5 (3,6,8,4,8,6,) (4 sucessos)



Richard : - Igualmente , Senhor Thorn ! Qualquer que seja o Necromantico é bem vindo . Todos são igualmente importantes !

A começar pelo fiel auxiliar do Principe , se por um acaso o Sensescal tivesse escondendo algo , certamente Tristan não perceberia . Richard era culto , tão culto quanto o proprio Geovanni , gestos não tão suspeitos e um olhar digno de empatia e sinceridade . Não haveria motivos para que Tristan julgasse o Feiticeiro Senescal de outras formas .


Tristan Thron teste de Percepção2 empatia2 diff 7 (7,6,4,8,) (2 sucessos)
Tristan Thron teste de manipulação5 expressão2 2 dados devido ao status diff 9 (3,5,7,3,6,9,3,4,6,) (1 Sucesso)



Era perceptível o Cansaço psicológico . Claro, Angelus estava a dezenas de noites fazendo escolhas importantes , que considerariam o destino de uma cidade inteira e poderosa como A Big Apple . Era normal que mesmo um imortal não fosse tão punhos de aço assim no inicio de seu governo e ele não escondia isso de ninguém . O que talvez fosse um dos impasses importantes para que o pedido do Geovanni fosse particularmente negado pelo Regente Stronghold mesmo que o posto do Geovanni fosse de um Ancilla . Perante um Principe e suas dezenas de tarefas , aquela certamente não poderia ficar no topo de suas prioridades .

Angelus : - Sinto muito senhor Thron , eu realmente serei obrigado a passar esta tarefa ao meu Auxiliar Sr Richard . Como sabe o Sr Lord que comanda a comarca dos Estados Unidos estará por aqui esta noite e preciso dar-lhe a devida atenção ... Sinto muito... Mais uma vez foi um prazer ter sua visita e de seus demais membros de sua linhagem Geovanni .

Angelus se despedia em passos apressados , não queria ser rude . Mas precisa ser atencioso com todos alguém de sua magnetude , decisões choviam para todos os lados . Contudo Tristan ao menos tinha parcialmente o que queria , estava cada vez mais próximo da Camarilla local e de seus impressionantes membros . Enquanto Angelus se afastava Uma harpia Neofita abraçava Richard , demonstrava etiqueta e regular beleza , mas que não era comparada a Ventrue que estava ao seu lado .

Não, ele não é passado. Vamos encontrá-lo o mais rápido possível, alias... toda a ajuda é bem vinda, Meg.

A determinação de Joan não representava apenas quando o assunto era se manter viva . A ventrue parecia ainda despertar alguma esperança em encontrar seu mentor mesmo depois de ve-lo sucumbir a uma espécie desconhecida de vórtice . A expressão de Meg com a resposta de Joan era certamente de extrema surpresa , seja lá qual foi o entendimento da Neofito com relação aquela resposta , certamente Joan iria saber quando novos boatos circulassem pelo elisio . enquanto caminhavam pela festa continuavam a conversa chegando cada vez mais próximo do Principe feiticeiro .

- Para quem trabalha em uma coluna social, essas festas devem ser um paraíso na Terra, não? ahah... e sempre mantenho a postura, Meg...

Meg - huahauhau , não não , pode não ser o paraíso mas que me rende boas matérias e um excelente cachê isso sim ! hehehe ! Sr Richard um dos mais importantes membros de NY e o braço direito do príncipe como vai ? Pelo visto Angelus Stronghold está mesmo ocupado !!

Senescal Richard : - Ora , ora se não é a bela Meg !

Richard era recebido pela calorosa recepção de Meg , que abraçava o Senescal . O secretario se mantinha em uma conversa paralela apresentando o Ancilla Geovanni Tristan que estava ao seu lado quando via Meg e sua adorável acompanhante .

Senescal Richard : - Este é o Necromantico Ocultista Tristan , faz parte da linhagem dos Necromanticos como podem já imaginar e está quem é de bela e encantadora personalidade ? Presumo que está seja ...?

Um leve beijo nas costas da mãos de Silvergate e o Secretario demonstrava sua cordialidade a criança da noite em questão quando algo acontecia próximo ao Salão na ala Norte da festa ...


PARA TODOS DENTRO DO ELISIO

A Voz de Angelus Stronghold paralisava a musica e o cenário do baille por completo . O homem de belos cabelos encaracolados e um olhar encoberto pelos sempre óculos escuros iniciava seu discurso .

Angelus : - Boa noite a todos ... Muitos me conhecem como o Regente da antiga Capela de NY . Antiga ... Sim afinal o incêndio a destruiu superficialmente , perdemos muitas coisas importantes mas não tudo ... Mas isso não vem ao caso , meu convite a vocês esta noite é para que apreciem a festa como um todo . A séculos atrás nossa seita se estabelecia aqui nesta cidade fugindo da inquisição . A tão temida inquisição ocorrida no oeste europeu e muitas outras cidades do velho mundo . Mas muitos de nós conseguiram permanecer em nossa terra Natal Terra de que eu mesmo sinto falta e esses corajosos anciões , merecem de fato nossa reverencia eu me reverencio hoje diante do senhor lord da pontifex . Senhor ----
Ao seu lado um homem integro com um de tamanha inteligência quanto o próprio principe se mostrava perante o mesmo vestindo roupas antigas de sua terra Natal Vienna Italia . Um verdadeiro Italiano de Olhos azuis e traços puros . O Lord não parecia tão forte a primeira impressão , mas como todo ancião vampiro e suas farsas da Jyhad , nem tudo é o que parece .

Alto Lord Regente : - Serei breve pois meu tempo é curto , não estou aqui para que ninguém goste de mim ... Me chamem de rude ou do que for. Tenho comigo uma lista das pessoas e das linhagens que quero ver . O restante aprecie a festa pois a eternidade é de vocês para isso . Quero a atenção das linhagens Anarquistas e da Ancilla Nathalie Lisier ardene com quem possui um acordo de auxilio aos mesmos . Quero também a atenção de Joan Silvergate progênie do Ancião de Gagliasso e do conselho de Anciões da Cidade de NY assim como seus secretários anciões e por fim agradecer o auxilio proveniente da linhagem dos mercadores Geovannis . A todos os outros obrigado ...

Angelus : - Os citados então por favor , peço que me sigam e o restante tenham uma boa festa ...

Arya Blaythe

Mon dieu! O que estão fazendo? Sei.. que falhei, mas posso continuar!

Ao entrar no camarim , suas palavras demonstravam uma grande força de vontade . Uma jovem de cabelos longos e castanhos , sua beleza ingênua franzia o típico ar de jovem estilista cabeleireira parecia ser a primeira a responder as palavras de Arya na mesma intensidade que o Frances , um retoque na maquiagem e uma pequena mudança no figurino , quem “sabe cabelos soltos agora?” indagava Monique uma estilista conhecida ainda naquela noite e a ajudara no processo de criação da maquiagem ainda melhorar a maquiagem pálida em seu rosto .
Aquela lembrança demoníaca de sua senhora ainda era latente em sua cabeça. Depois de tanto tempo longe, será que ela havia finalmente seguido todos aqueles rastros? Ou o stress começava a lhe pregar peças ? Sua cabeça já começava a rodear sobre o que seria certo ou errado , verdade ou mentira . Sabia que se ficasse sozinha e sentada ali quanto mais ela pensava mais a oficina do diabo trabalhava , com suas maquinações e uma imaginação bem mais elaborada . Então ela mais uma vez se preparava para voltar ao palco quando estilista segurava seu ombro e retrucava .

Monique : - Ela está aqui... Eu posso te ajudar ...

Com uma voz fria , desprovida do sentimentalismo e da euforia de antes , como se seu corpo estivesse envolvido pela aura do mundo das trevas , e a mascara caia . Como ela poderia saber ? De quem ela estaria falando ? Arya olhava para o palco com um olhar apertado , agora sabia o que a esperava novamente lá na frente , mas seu publico clamava por ela , o que ela deveria fazer ? Nos olhos de Monique , existia mais aquele ar simples de uma jovem aspirante a estilista , mas de alguém muito mais experiente .

Mitzrael

O homem não parecia somente imponente , realmente era importante a medida do possível . Como comandante tinha a embarcação ao seu inteiro dispor . Algo que poderia lembrar Mitzrael e seus tempos de guerra .

Prazer Remmah Meu nome e Mitzrael Ramirez ex capitao real da coroa espanhola ,
ex legionario , atualmente ex assamita .

Remmah : - Capitão ... Legionário e assamita . Um belo curriculum a mostrar não é ? é Difícil dizer quantos anos um amaldiçoado como você possui só fitando seu rosto ... Você pode me dizer que tem 35 ou 355 anos , a eternidade é tão viável para vocês quanto é para nós , Vocês só não possuem um conhecimento maior do que ronda a sua volta por que as vezes não tem chance de ver tudo do inicio . Todos temos um inicio , inclusive você ...

Remmah estava correto , só o fato do assamita ter vivido no velho mundo já concede a ele a chance de ser bem mais velho do que qualquer criança da noite . E com a historia do mesmo , tudo parecia ficar bem mais evidente .

Remmah : - Sim , meu caro assassino ... Você parece ter uma boa lembrança de quem foi ela . Mas com seus argumentos se torna difícil encontrar uma evidencia mais exata . Pelo o que me diz apenas o Casarão é o seu ponto inicial de investigação , nada prova que elas realmente estiveram lá ? Talvez quem sabe elas não tenham morrido de fato lá ? Posso desconhecer as guerras humanas , mas sei o que é uma guerra pois estive na primeira delas , sei como pode ser podre o homem por que conheci o primeiro deles . Nada garante seu coração e sua consciência de que ela tenha sido capturada pelo inimigo , de outra forma ela teria dado noticias não é verdade ? Você buscou ente os familiares dela em sua busca incessante não Foi ? Supostos lugares em que ela poderia estar , mas nunca as encontrou ? Você poderia ter procurado nos lugares mais óbvios , mas do qual você se recusou em sua magnitude humana a acreditar Mitzrael . Ela podia ter sido capturada ! Quem eram seus inimigos Oficial Ramirez ?? O que eles poderiam ter feito com suas duas filhas huh ? Escravas ? Escravas sexuais ? Tortura ? Não te passa pela sua mente o quanto elas podem ter sofrido para que seu inimigo soubesse de sua existência ? Oficial Ramirez ... Eles nunca te mataram , isso significa que por mais que elas sofreram , sempre foram fieis a você , mesmos quando elas tinham seus rostos rasgados pela brasa elas não disseram seu nome e seu paradeiro . Se você desistir agora , a alma delas sofrida pelo tempo nunca irão ter sossego . Pense onde elas poderiam estar ? seus restos mortais Ainda vagueiam por Madri ! Devolva a elas a chance de serem felizes novamente ... Você deve isso a elas ...

Leo de Fanti

Off : O teste usado de percepção ofícios foi exatamente para saber se Leo seria ou não capaz de perceber como utilizar tal espada Ela não passa o tempo inteiro quente ela é ativada .


O artefato era único e Leo já havia percebido a graça e a dificuldade em exercer tal instrumento que ainda se mostrava um incógnita para ele . Os preparativos eram iniciados pelo assamita . Ainda não tendo um completo domínio sobre o artefato . Buscaria obter uma analise melhor , uma forma de saber como manipular por meio de seu contato ( Nota : contato especificado , artesão na arte de forjas e espadas ) Um velho senhor que possuía uma loja de iguarias não muito longe dali , o telefone tocava por alguns minutos e finalmente o velho atenderia .
Rupert : - alo ? Sim , eu já fechei ... Mas pode vir aqui eu abro uma exceção para o Sr ... Não se preocupe .

Rupert era um senhor de bastante idade , Leo tinha o velho como seu contato devido a grande experiência do senhor no manuseio da forja de espadas e outras laminas , era difícil encontrar alguém que fizesse aquilo em NY nos tempos modernos ainda mais com tanta habilidade como Rupert teria . Ao chegar na loja a mesma estaria fechada , mas o brilho da televisão na parte ao lado dava a entender que o velho estava acordado aquela hora . Sentado em um banco próximo dali . o Velho fumava um cachimbo e aguardava a chegada do mercenário , acreditando que se trataria de mais uma de suas laminas convencionais que o assassino De fanti costumava pedir .

Rupert : - E então Sr De Fanti ? Mais facas de arremessos feitas por encomenda ? Ou quem sabe um nova espada ??

Genevive Beau Pre


De certo o dinheiro não era um problema para a Gangrel . Com o grande lucro obtido por seu restaurante . Genevive Beau Pre possuia uma das maiores franquias de comida vegetariana da França . Seguir em direção ao avião por fim seria um prolema , Desembarcar as malas contendo armas brancas como parte de suas coisas não seria fácil . O detector de metais acusaria fácilmente e o visor de raio -x da maquina impediria Genevive de seguir no voo . A policia parecia render Genevive e Lavine . Uma boa explicação teria de ser dada pela Gangrel .

Lavine : - Genevive ! A policia ! Eles parecem bravos ?! O que houve ? o que tem na sua mala ?

Lavine poderia não saber mas Genevive estava com o porte ilegal de suas armas brancas para transporte . Não poderia levar em suas malas aquele tipo de arma . E nem utilizar o desembarque do avião para leva-las .

A policia se aproximava e uma atitude precisava ser tomada pela Gangrel .

Degraw

O desejo de cumprir sua missão como caçador parecia melhor do que suas metas pessoais de vingança . Violet era apenas exemplo do que a camarilla podia se mostrar ao enfrentar tamanho poder . Os olhos do Gangrel precisavam se tornar mais atentos atualmente. Suas evidencias até então eram cada vez mais perigosas . Degraw agora tinha idéia de que a camarilla possuía um poderoso inimigo , inimigos capazes de conseguir seu poder através de pactos malignos com o demônio . As lendas sobre a venda da alma não eram no fim apenas lendas , a camarilla era traída pela Primigenie Malkaviana no passado e todo aquele conhecimento e envolvimento de Degraw naquele assunto podia ser um problema para a seita de muros de mármore . Talvez aquele tenha sido um dos principais motivos para tentarem apagar o gangrel . No fim as hipóteses de Willis precisavam ter um fundamento maior , agora que estava em NY sua verdadeira investigação tinha inicio .

- Senhor...

Matt : - Olá ! Meu amigo !? Já se sente melhor ? Tem certeza de que quer ir ?

Matt secava suas mãos molhadas da pia que havia lavado , mãos sujas de um dia inteiro cozinhando hambúrgueres e outras frituras . Sua feição era de tranqüilidade , talvez estivesse feliz por ter ajudado alguém, aquele homem de vestes casuais e um semblante costumeiro franzia as sombrasselhas e estendia a mão em um gesto de despedida . A pequenina menina corria para perto de Degraw lhe entregando seu inusitado unicórnio de pelúcia rosa , acenando mais uma vez seus movimentos manuais .

Matt : - Ela disse que é para dar sorte ! Adeus Amigo ...

Degraw sabia de alguma forma que seu tempo estava passando e ao sair da lanchonete naquela noite conturbada de NY Degraw pensava que a cada minuto os arautos do infernos tomavam um passo a frente nesse estranho tabuleiro de xadrez manipulando mortais como Valeria assim como outros seres tão poderosos capazes de incitar medo na poderosa camarilla , Valeria com certeza não seria a única alma perdida a ser controlada por um ser mais poderoso . A pergunta seria , como continuar a investigação para achar Valeria ? E o quão perigoso poderia ser afundar mais e mais nesse buraco ?


Última edição por Beaumont em Sáb Jul 17, 2010 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jul 16, 2010 7:12 pm

Stephanie : - Felizmente não , Janet , eu não diminui apenas espero que cada saiba muito bem o seu lugar e o seu querida é abaixo do meu ombro esquerdo se é que me entende ... hahahaha
Eloise : - hahahaha , Vejo que você mantem seus “servos” n o cabresto huh Stephanie !!!ahahaha

Um grupo de risos demonstrava uma piada soberba da alta sociedade de membros da seita , Stephanie e as Harpia especialmente Eloise se divertiam daquela forma . Algo que irritava gradativamente a paciência de Jasmine a cada segundo .

*J.J estava furiosa mas controlava sua fera interior estava tentada a fazer ela em pedaços onde responde com sorriso cordial...*

--Vou me lembrar disso sem sombra de duvidas...

"--Vou lembrar de colocar vc embaixo dos meus pés depois de faze-la em pedaços como um lixo que vc é..."

Stephanie : - ... Se sou amiga dela é por que preciso ter assuntos relevantes para contar ao príncipe não ? Se não fosse isso eu não estaria falando com essa aih ... Janet por favor seja uma boa secretaria e não desgrude os olhos dela sim ? Quem sabe nós podemos usar algo dela ao nosso favor ...


"--Ou melhor que eu possa usar... quando for a hora certa vamos conversa realmente sem nada nem ninguem para trapalhar meus planos ai veremos seu poder... Sthepanie..."

--Com licença... Senhoras vou deixa-las a vontade...

"--Curtam essa merda toda... vadias arrogantes..."

*J.J estava vendo o local onde estava atenta aos fatos que viriam acontecer onde obsevaria a distancia a tremere e o Brujah onde escutaria a conversa de ambos a distancia onde ficaria estudado tudo com calma...*

"--A Vadia Toreador ri hoje... aanhã vai chorar e muito...."

Off: Vou gastar FDV sim e queria saber da reunião se vou partiipar....
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Sáb Jul 17, 2010 5:05 pm

"Éééééé... as baladas que eu ia eram mais agitadas que essas, as raves que eu ia tinha menos frescura, mas eu me viro agora, haha!" a jovem olhava com simpatia para Meg, reparando que estava sendo cordial o suficiente para com a ocasional colega, bom humor é sempre útil para se conseguir o que se quer, mas antes, com a rosto surpreso por causa de Joan ainda não ter desistido de encontrar Gagliasso, nada muito estranho, mesmo por que a jovem Ventrue nem ainda começou a procurar por seu mentor... "Sem falar que conhecer alguém em um jornal é otimo."

Antes de encontrar com o Principe, uma outra pessoa apareceu entre elas, Meg mostrou intimidade para com esse homem que depois apresenta uma figura estranha, ainda mais para a sua classificação de "Necromantico Ocultista", a criança da noite, naquele instante quis perguntar que diabos era aquilo, mas optou em ficar em silêncio e pelo menos por hora, a cordialidade é regra a ser seguida, até que todos também sejam educados com essa Silvergate...

- Joan Silvergate, senhor... e é sempre bom conhecer pessoas em um lugar em que ainda se estranha.
A jovem expressa um belo sorriso e continua... Mas temos certas cordialidades a seguir, não é? Meg estava me levando para a minha apresentação... mas antes que ela possa continuar uma voz ecoa pelo recinto... mas vejam só...

Era o Principe que falava para naquela festa, falando da Inquisição e da fuga para a América, e que diz que ao seu lado está o senhor lord da pontifex, Joan mostra uma leve surpresa ao ouvir mais nome pomposo na sua vida... "tudo muito chique, afinal..." pouco depois a figura italiana começa a falar, o que até que traz na memoria de Joan a figura de Gagliasso, nesse instante, ela olha para todos os que estão ao seu redor com simpatia e volta a olhar para o senhor lord da pontifex, que logo na sequencia, menciona seu nome e logo depois o Principe pede para que todos os sigam para uma reunião...

- Pois é... vou ter de ir. Meg, não poderia me dar o seu cartão? caso não nos encontrarmos de novo hoje, com certeza eu te ligo amanhã, gostaria de conversar melhor... ela começa a ir na direção em que os figurões estão e indo e por fim diz... Se for o caso, pode dizer que foi um prazer conhecer suas amigas? e quanto a vocês, prazer em conhece-los.
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Sáb Jul 17, 2010 10:22 pm

Degraw nem em vida tinha sido um homem sentimental, mas o gesto daquela pequena criança parecia acalmar o coração selvagem do caçador...

- Obrigado por tudo *Falava o cainita fazendo um gesto de despedida para a pequena...

O gangrel saia daquela casa de volta à estaca zero praticamente... Jogado naquela selva de concreto que escondia um mundo inteiro dentro dela este desconhecido pelos mortais daquela cidade, lutas por poder, planos para dominação mundial era o mínimo que acontecia praticamente todo dia debaixo dos olhos de todos...

A primeira ação do caçador de recompensa seria fortalecer seu corpo, há muito tempo não se alimentava, procuraria pelos becos daquela cidade algum mendigo... ou alguma pessoa solitária que estivesse apenas de passagem por aquelas ruas escuras e desertas...
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Dom Jul 18, 2010 3:48 am

Cruzando o imenso salão de festas do Ateliê, procurando pela feiticeira daquela noite, percebi que todos me olhavam. Mas o motivo não era outro se não espanto. Minha vontade era de afundar a cara de nojo de cada um daqueles merdas, mas no fundo, eu estava gostando. Me sentia vitorioso de certa forma, apesar de não ser nem de longe minha vingança ideal, aquilo levantava meu ego. Eu com certeza estava os incomodando bastante, e não há nada que eles poderiam fazer para resolver esse incômodo problema.

Porém, apenas minha simples presença não era suficientemente irritante, fiz questão de pegar uma bebida. Queria parecer feliz, aquilo iria deixar todos ali ainda mais indignados do que já estavam, e quanto mais eles se indignavam, mais feliz eu ficava. Finalmente achamos a feiticeira, em meio àquele tanto de Cammy. Rapidamente fui ao seu a seu encontro, apesar do teatro, eu queria sair de lá o mais rápido possível. Meu sorriso sumiu assim que cheguei perto.


- Muito bem, Sr. Colt. Siga-me. E por favor, nem você, nem sua... acompanhante, façam nenhuma bobagem aqui.

- Vou ver o que posso fazer... - O máximo que eu poderia fazer seria não procurar confusão, mas não suportaria me submeter a ninguém. Se alguém procurasse, teria. Enquanto andávamos a procura de Angelus, eis que a voz dele aparece para todos ouvirem. Ele e um outro homem começam a discursar até que algo que merece minha atenção é falado.

- Serei breve pois meu tempo é curto , não estou aqui para que ninguém goste de mim ... Me chamem de rude ou do que for. Tenho comigo uma lista das pessoas e das linhagens que quero ver . O restante aprecie a festa pois a eternidade é de vocês para isso . Quero a atenção das linhagens Anarquistas e da Ancilla Nathalie Lisier ardene com quem possui um acordo de auxilio aos mesmos . Quero também a atenção de Joan Silvergate progênie do Ancião de Gagliasso e do conselho de Anciões da Cidade de NY assim como seus secretários anciões e por fim agradecer o auxilio proveniente da linhagem dos mercadores Geovannis . A todos os outros obrigado ...

Apesar de não suportar camarilla nenhum, esse cara até que tinha algum estilo. Não gostei do modo como ele nos chamou, mas isso já era de se esperar. Nós dois temos algo em comum afinal, a diferença era em qual lado do tabuleiro nós estávamos. Se eu não tivesse algo à tratar com o Príncipe, iria vagabundear por aí só de pirraça. Entretanto, eu precisava provar a inocência de Claude, e o libertar, se é que ele ainda vive. Então apenas fui, como ele mandou.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jul 18, 2010 10:28 am

Off: beau, dcesculpe-me pela demora, como havia lhe falado tive uns problemas familiares...

On:

a conversa com a Ductus, era rápida e pelo qeu parecia, ela havia entendido a ideia de Danio.

- muito bem Evelyn, você participaria de uma caçada aos desgraçados?
- perguntava a Evelyn - se eu conseguir falar com esse homem e obter o apoio do mesmo?

[off: beau, como vc falou por ela até agora..então vou deixar essa última cena contigo tbm^^]

Bom ... tem um cara que eu conheci . Não faço idéia de quem ele era , mas sei que sabá não era . Talvez seja algum ancião Inconnu louco querendo vingança , eu encontrei ele em um bar depois de uma briga que eu tive malditos beberrões ... Ele me deu esse endereço e disse que se eu queria me vingar da Camarilla essa era minha chance .

- então vou procurá-lo hoje, vou terminar de preparar umas coisas e estarei de saida [isso se ainda estiver no começo da noite, se não somente amanhã], gostarias de vir comigo?

após a conversa, Danio troca sua roupa e parte para o endereço dado por Evelyn em sua moto.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Dom Jul 18, 2010 3:18 pm

Após ouvir as palavras de sua estilista contratada para a noite, o ânimo e pressa de Arya parecia se acalmar. A banda sabia fazer o seu trabalho, levaria poucos minutos - Oui, oui, faça o que quiser, só seja rápida. - Permanecia em pé, os olhos fixos na porta do camarim, a única porta. Era como se todos os seus sentidos estivessem alertas, reavivados pela imagem banhada em sangue de Beauchene. Mal tinha noção da presença da estilista e maquiadora se movimentando ao seu redor para lhe arrumar, dar retoques em sua maquiagem que lhe dava uma aparência incrivelmente humana.

Sentia uma vontade enorme de sair correndo, de fugir mais uma vez. Mas era capaz de ouvir seu público gritando lá fora. Como aquela mulher odiosa tinha capacidade de entrar em seu show...? Estava.. desaparecida por tanto tempo! Ela mesma, Arya, sabia que com toda aquela fama que estava adquirindo agora iria com certeza, mais dia ou menos dia, atrair sua senhora. Mas... durante seu trabalho? Parecia que a imortal agora estava crente de que aquela que vira no público era sua senhora. Apertou suas temporas com alguma força, impaciente -
Monique... veuillez, eles estão me chamando. - As vozes que ouvia uniam-se em uma música em sua mente, penetrando em sua concentração. E era nela que focava-se agora, não podia deixar mais nada lhe tomar a mente. Era uma cantora, uma vampira... e todos lhe aclamavam.

Seus olhos se fixaram na mulher que lhe segurava pelos ombros, os olhos encontrando-se com os dela. Sua concentração delicada quebrava-se no mesmo instante em que ouvia as palavras "Ela está aqui.". Sa cabeça se inclinou sutilmente para o lado, fazendo alguns fios de seu cabelo deslizarem para seu rosto. Do que ela estava falando? Tentava perceber a verdade nas palavras de Monique e também suas intenções¹ na ajuda oferecida. Era.. estranho que uma pessoa que parecia ser tão.. diferente, se passasse por uma mera maquiadora. -
Não posso deixar meu público assim. Não posso... - Murmurava decepcionada de algum modo e se encaminhava para onde vira a mancha de sangue anteriormente, sem, no entanto entrar no palco. Abaixou-se e passou os dedos por cima daquela mancha e a levou em direção ao nariz para cheirá-la. Se fosse sangue, o pessoal do teatro estaria encrencado.

Peça para que o show seja assumido pela banda de abertura. Ou que continuem sem mim. Não.. me sinto muito bem, não conseguirei cantar.² - dizia para o chefe da equipe de apoio e, enquanto falava, sua expressão distorcia-se em um cansaço genuíno,tão puro que mesmo seu olhar tornava-se opaco. Lhe doía sentir a necessidade de parar o show. Não fazer aquilo que mais amava... E os sons frustrados que viriam em seguida ao anunciamento. - Peça-lhes também minhas mais sinceras desculpas e que o dinheiro será ressarcido para aqueles que desejarem e remarque o show para a data mais próxima, por favor.. Para aqueles que ainda desejarem ouvir músicas. Estarei no meu camarim, e quero que apenas Monique fique lá comigo, para me ajudar a desfazer o figurino. - no final da frase parecia que nem mesmo sua voz escapava do cansaço. Caminhou de volta para o camarim de cabeça baixa, esperando que Monique estivesse lá e sozinha -Agora me explique tudo. Como sabe dela? Qual seu interesse em me ajudar? - parava frente a mulher, a encarando seriamente.

_________________________________

¹: Percepção+Empatia - para verificar se ela diz a verdade.
²: Carisma+Performance - atuando uma situação de estresse e cansaço, utilizando de todo seu carisma para que acreditem.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jul 18, 2010 4:01 pm

Portou-se de maneira impecável, acompanhando o Senescal, sempre ao lado, esboçando uma expressão amena no rosto, mas sem sorrir. Os olhos, sempre atentos, eram fixos, penetrantes, igualmente como um predador. Notou uma aproximação, duas damas, uma com aparência normal e, a outra, uma musa divina, literalmente. Mas não reagia, afinal, não ligava muito para isso. Encarou as duas presentes com profundidade, aguardando o Senescal se pronunciar.

- É um imenso prazer pisar nesse recinto, Meg. Como Richard disse, meu nome é Tristan, encantado – afirma ele, normalmente. O tom de voz era sereno, apesar de não demonstrar tanta atenção. Finalizou com um sorriso.

Por outro lado, a maneira como Richard focou-se na outra, nitidamente, já despertava algum interesse, afinal, quem era ela, que mereceu um beijo na mão por parte dele? Primeiramente, analisou o Senescal, mais uma vez, tentando captar que tipo de relação ele poderia nutrir em relação à jovem¹. Por fim, abriu um pouco mais os olhos, desviando o intenso olhar para Joan, mesmo sem saber o nome da donzela; almejava compreendê-la naquele momento².

- Mesmo Richard não fazendo o mesmo, afinal, ele me apresentou, mas não apresentou-te, seria muita indelicadeza por minha parte não perguntar o teu nome – as palavras saíam aveludadas, quase ritmadas, como numa melodia atenuante³. Singelo o calmo, dava dois passos para trás, mantendo um agradável sorriso na face.

Contudo, todas as atenções eram debeladas pelas palavras do Príncipe e, em seguida, pelo Lord. Ouvia atentamente, ainda intrigado, se ambos pensavam que a ajuda da Família seria meramente casual ou agradável, estavam enganados ao extremo. Qualquer pudor era pouco, quando desejam negociar com os Mercadores de Almas Giovanni. Permaneceu calmo, rindo por dentro, afinal, que desespero era esse por parte da Camarilla? Estavam puxando saco da Família, pelo simples motivo de necessidade, algo muito grave aconteceu na Capela, algo tão sério e, no mínimo, da alçada dos domínios necromânticos. ”Saberemos cobrar, malditos...”, pensou, alargando o sorriso. Quando todos se dirigiam para a tal conversa, voltou a fitar o Senescal.

- Pena que o Conselho dos Anciões foi chamado, mas, por favor, poderia me apresentar aos membros que ficaram? Harpia, zelador, xerife, se for possível, claro. Afinal, nós, Giovanni, não queremos atrapalhar-los – sorria, numa expressão quase uníssona com o que realmente pensava. - Ah, peço um favor, nobre amigo, quando essa cúpula terminar, gostaria de conhecer aquela mulher – dava ênfase na palavra “aquela”, como se tal pessoa fosse, e é, um contraste ambulante, Joan. - Certo? Também desejo conhecer todos os Tremere dessa festa, pode apresentá-los? – sorria verdadeiramente, tão feliz pelo importuno que pedia que, certamente, Richard notaria um típico “sorriso sincero e gentil”.

__

¹. Percepção + Empatia: Tentar captar os sentimentos e intenções de Richard.
². Percepção + Empatia: Tentar captar os sentimentos e intenções de Joan.
³. Manipulação + Etiqueta + Status: Dar uma boa impressão, afinal, a primeira impressão é a que fica, propiciando um leve requinte de sedução e mistério, como se oferecesse “algo”, talvez a mítica maçã vermelha...


OFF: Peço desculpa para a Joan, pois demorei demais pra postar e ainda interagi com tua personagem, creio que não dará tempo pra você responder. Perdão.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Dom Jul 18, 2010 4:06 pm

Violet : - Sinto muito querida Usui , mas você já será meu convidado como seu secretario não seria elegante ou mesmo permitido que uma criança da noite entre sem o convite e conhecimento apropriado do assunto . Olhe Aquele é o Lord da Pontifex ! Vamos nos preparar para seguir ... Foi um prazer conhecê-los!

Tama: Sorria para ela já pensando em que fazer, levemente tinha uma idéia, conjunta com uma ponta de ciúmes - Também fora um prazer... - "Eu acho" pensava.

Data respirava fundo por um segundo, aparentemente fama ou poder não queriam dizer simpatia e não apenas somente isso. Tama estava realmente chocada, não pelo de não ser convocada ou poder ir junto, realmente não se importava muito com aqueles assuntos, mas de todo o modo ela não precisava ser tão grosseira assim. De fato a atitude não era boa, nem das melhores.

Estava em uma situação ao qual não desejava, tinha sido enciumada por pela e agora vai o quão desprezível ela podia ser. Estava descaradamente flertando com Usui, seu amado, mesmo ele tão pouco se importando com esse flerte e ainda mais desejando também sua presença. Por um lado Tama sentia-se feliz por seu tão amado lhe querer assim tão perto e deseja-la ao seu lado. Por outro era consumida por uma pequena raiva daquela desgraçada primonege Toreador. Como podia ser tão inconveniente e não mal educada?

"Ao que aparenta as vezes a fama e o poder tendem a subir a cabeça..."

De fato algo assim não é incomum, Tama não sabia o quão boa, educada ou humilde fora antes, se é que fora alguma vez? Realmente essa primeira impressão ficaria em Tama pelo resto de sua eternidade. Ou pelo menos por um bom tempo. Caso vinhessem a perguntar-lhe sobre esta tal toreadora sua opinião seria bem simples:

"Não tivemos a chance de nos conhecer melhor", para não dizer o que passava-se em sua mente. Que a achava uma mulher medíocre, bem claro, essa era sua opinião enciumada do momento. Talvez um dia mude. Afinal no mundo humano, não seria diferente do nosso? Pode ser que existam algumas intrigas eternas, mas outras "coisas" são mutáveis.

Realmente o olhar de Usui possuía, incrédulo, era a mesma incredulidade que passava em sua mente, e o que se passava em seu próprio rosto por um segundo. Enfim, que poderia ele fazer contra ela? Desafiar seu poder? Somente poderia fazer o que aquela mimada queria, enfim, Tama sorria para Usui e segurava sua mão antes que ele se fosse. Puxava-o para si e o beijava nos lábios com força enquanto seus braços envolviam seu pescoço e o desejo que tinha em seu peito, era saciado, mordia seu lábio inferior dele levemente, surpreendendo-o como as vezes fazia. Sorria-lhe com a promessa de ter muito mais no futuro.

Tama: - Podes ir meu amor, quando chegares em casa meu colo estará te esperando para descansares. - Falava Tama com sorriso vitorioso.

Tinham um passado doloroso junto, ela sofrerá tanta dor por ama-lo, tiveram ambos que fazer grandes sacrifícios um pelo outro, tanta dor que ela sofrera e tantos pesadelos com aqueles dias e sofrimento trucidante que sofrera alimentará um amor sem igual entre ambos, diante da dor que ela e ele sofreram e os riscos que tiveram que passar juntos.

Era isso que tranqüilizava agora Tama, pensar nisso lembrava da segurança que tinha e vinha dele e de estar ao seu lado, quando sofria o medo e a dor dos pesadelos ele em seus braços a tranqüilizava, essa confiança agora a acalmava com um beijo que tinha lhe dado e o sorriso estampado em seu rosto e suas palavras.

Usui : - Entendo ...Talvez seja melhor assim , prefiro não envolver Tama em tais assuntos ...

Tama: - Sim meu querido, não te preocupas comigo, não me importo, podes ir, estarei esperando por ti. - É claro, na mente de Tama algo mais vinha além daquela festa e ir direto para a casa de seu amado, um desvio, um pequeno "atalho", algo mais vinha-lhe a mente, um caminho diferente, um caminho travesso, que queria tomar, mas para isso precisava livrar-se de Yasuri e para isso contava com a ajuda de sua irmã.

"Um pequeno plano de fuga, Riannon vai distrai-lo, dizer que estou observando algo ou estou no jardim, depois que sumi, quando ele for me procurar, depois se separam e nos encontramos la fora e nos duas vamos sair juntas esta noite."

Não era vingança, nem nada do tipo. Bem talvez fosse somente e somente um pouquinho de nada, por ele não se esforçar além de uma frase para poder tela ao seu lado. Hoje a noite iria aprontar um pouco. Bem, iria mostrar que podia aproveitar-se muito bem quando não tinha toda a atenção que queria e ainda mais, que quando os gatos saiam os ratos iriam fazer a festa, alias, quem fora que não mandou vigia-la bem? Não que realmente ela estivesse fazendo algo por mal, mas somente queria se divertir um pouco.

Finalmente ela ia, seguia com ele, poderia ser abraçado mais com certeza ela não estaria tão feliz ou otimista e confiante quanto Tama, uma batalha interior ganha por ela, Tama vencia seu próprio ciúme confiando nele e no amor que tinham. Tama via e ouvia tudo que era dito pelo Lord, bem, enfim aquela reunião realmente havia sido feita para um publico bem seleto, pena, fato que Tama também gostaria de ter participado ou participar, mas ao que aparenta sua fama apenas era no mundo mortal, não muito visada nem vista na sociedade imortal, como ela havia dito, ainda era uma criança, mas não se importava, talvez um pouco, de forma que ficava na visão do Lord por um instante, observava-o também com certa curiosidade, como desejava que ele lhe chamasse. Virava-se mais sorridente para a bancaria.

Conseguinte voltava-se para a bancaria, realmente, seria sorte demais se ele apenas por vela lhe chamasse, no mundo imortal era apenas a cria de um importante toreador, se desse sorte, talvez ele lhe conhecesse ou quisesse. Ha, seria sorte demais.

"Sim, realmente... Acho que vou ter de esperar..."


Tama: - Querida poderíamos trocar contato? Qual seu telefone? - Falava retomando o assunto. Já estava feliz consigo mesma. Afinal estava satisfeita com o beijo que dera nele.

Esperava também agora a presença de sua irmã, queria falar com ela... Realmente... Queria... Buscava com os olhos e ainda assim mantinha-se atenta a sua ouvinte. Dando-lhe a devida atenção.

Tama: - O que esta achando da festa?


Última edição por Tama Chizuru em Dom Jul 18, 2010 7:39 pm, editado 3 vez(es)
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Dom Jul 18, 2010 4:31 pm

Leo sabia que alguém poderia ajudar... alguém sábio e raro no mundo de hoje, alguém que conhecera a arte da forja, um amigo do seu senhor Hattori, o velho Rupert. De Fanti pegava o telefone ligava para o homem... Rupert já tinha fechado a sua loja de iguarias, mas abrira uma exceção para o assamita...

Rupert : - alo ? Sim , eu já fechei ... Mas pode vir aqui eu abro uma exceção para o Sr ... Não se preocupe .

Leo ia ate a loja do velho, ao aproximar mais do local, via-o sentado no banco com seu cachimbo. De Fanti olhava tudo a sua volta, olhava o movimento, e sentava ao lado do velho...

Rupert : - E então Sr De Fanti ? Mais facas de arremessos feitas por encomenda ? Ou quem sabe um nova espada ?

Leo De Fanti: - Na verdade não, velho... tenho um problema com uma lamina, não a entendi... Estou com um aço negro, que queima ao toque- Leo tirava do seu bolso o papel com as dimensões da espada, e entregava a Rupert- já viu esse artefato? Sei que pode me ajudar.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Dom Jul 18, 2010 8:49 pm

Mitzrael esculta tudo que o homem lhe diza de serta forma ele parecia emprecionado com o assamita pela esperiencia dele , que seu rosto n aparentava .

- hum vc tambem n aparenta ser tao novo assim, eu sei poucos de vcs mas parece que vcs sabem muito bem de nois , ou pelomenos dos filhos de Cain mas como Cain nmeu pai tbm era um amaldiçoado.


-Mas que guerra vc se refere ? caso eu poder saber .


Mitzrael fala ainda sentado encarando o homem mas serio sem mostrar nem uma emoçao .
Mas logo isso muda quando o estranho homem lhe enche de perguntas , Mitzrael se sente acoado e ofendido sua irritaçao vai almentando com forme as perguntas que o homem faz ainda sobre que suas filhas e esposa podem ter cido estrupadas e maltratadas .
Mitzrael aperta os braços da cadeora pra se manter mas sua irritaçao se trona maior que ele .

-Claro que penso nisso todos os dias dessa maldita vida , n tem um momento que n penso nisso , pq vc acha que dediquei toda minha vida e n vida ? pq vc acha que esto aqui com vc ? eu procuro por minha familia e meus descendentes atravez dos seculos e minha procura me levor ate Ny foi qaundo me aliei ao principe pra me ajudar achar meus descendentes maas n deu em nada ainda.

Mitzrael fla se levantando e indo ate a parede debruçando sua cabeça em seu braço .

-So tem um lugar q podemos ir , no ponto zero onde fui pela ultima vez e onde as vi pela ultima vez com vida , minha antiga casa em madri era um casarao bem no centro da cidade vamos la pode ser q v possa ver algo q eu n veja .

Mitzrael fala serio olhando pro homem .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos