Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

+10
Amaya Takenouchi
Tristan Thorn
Fuuma Monou
joan silvergate
Samuel
Nemesis_EX
Padre Judas
Degraw
Pri
Beaumont
14 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Dom Ago 15, 2010 8:03 pm

Aparentemente eu tinha conseguindo parar Yasuri, isso era bom, de fato. É claro que eu desejava tão quanto ele de ir atrás de Usui. Mas não podíamos, simplesmente seremos impulsivos e sair as escuras. Não iria de nada adiantar abrir a porta ou sair de uma vez em direção as ruas e rodar de um lado para o outro atrás dele. A não ser que Yasuri fosse alguma espécie de super dotado ou pudesse ver o futuro, ou pudesse adivinhar onde Usui estivesse.

Não acha que isso pudesse ser impossível, embora sim improvável. Refreava-se, ao ver a destruição da porta era obvio também que Tama gostaria de extravasar sua frustração de alguma maneira, mas quebrar as coisas era pouco pratico! De que iria adiantar fazer algo assim? De nada, nada iria mudar, Usui não iria aparecer do nada nem simplesmente brotar do chão. Estava realmente aflita. Em um outro momento a esta hora ou vendo uma ação desta de Yasuri provavelmente Tama estaria histérica e brigando com ele a vão ele quebrar a porta dessa maneira, mas agora aquele objeto estava e parecia tão insignificante que ela parecia um segundo perdida, ao olha-lo.

Tinha seus olhos fixos na porta como se estivesse pensando em algo, refletindo, e sim, estava, as palavras ditas por Yasuri pareciam não chegar aos seus ouvidos, mas ainda sim eram bem claras, estava pensativa, era difícil pensar claramente quando não se sabe onde esta alguém que lhe é importante.

A reação de Yasuri, sua própria vontade contida de fazer algo, Deus sabia lá o que era, estava perdida. Como se lhe tivesse tirando algo importante, com medo. Por um segundo enquanto parada podia sentir o receio e o medo irem tomando conta dela. Estava cada vez mais nervosa e aquela "explosão" de fúria de Yasuri tinha feito encarar o quão estava. Botava mão nas temporas cansada, e andava até o sofá enquanto falava baixo, mas ainda em bom som o suficiente para que os dois pudessem ouvi-lá.

Yasuri : - O que você espera que eu faça , fique aqui ? Não há necessidade de 3 ficarem esperando ! Drogaaa !!

Tama: - Eu sei.. - sua voz era quase fraca - eu sei... você quer procura-lo não é? Por onde vai começar? Não pode simplesmente sair por essa porta e achar que vai encontra-lo na primeira esquina. Precisamos pensar! - Sua voz tinha algo tomado por angustia, era obvio isso, como a uma mãe que não recebe as noticias de seu filho, mas era claro que seus sentimentos era mais tomados pelo envoltório de mulher, como a namorada que descobre que seu amado simplesmente desapareceu, era claro que ela estava abalada emocionalmente e que queria gritar ou chorar, mas não podia perder tempo com esse tipo de ridículo. Tinha que pensar em algo.

Yasuri : - Não adianta ,não da pra esperar até amanha . Usui ele nunca foi tão responsável !

Ela agora olhava-o, tentando se manter calma, mas assim não dava, era demais, era claro, era claro ela sabia, era claro que lhe doía, que estava tentando conter o que sentia e a vontade de sair por aquela porta de uma vez, impulsivamente e procurar por ele tal qual Yasuri, aquelas palavras somente lhe apertavam o peito ainda mais e davam-lhe vontade de explodir de raiva. Como se ELE não percebesse o quanto ela estava sofrendo também.

Parecia até que falava como se ela não se importasse. Tama se importava, era por isso que tentava manter a calma, e por tentar, por manter-se pensativa e não mostrar o que sentia tanto, estava a ponto de explodir emocionalmente, pensar em um momento como aquele não era fácil, nem um pouco e aqueles sentimentos pareciam doer bastante. Como se ele não reconhecesse que ela se preocupava também e como se não percebesse o que ela sentia. Podia ver-se uma lágrima vermelha irrompendo de seu olho e a mão sendo passada frente ao olho.

Tama: - VOCÊ ACHA QUE NÃO SEI! - Ela gritava - ACHA QUE É O ÚNICO QUE SE IMPORTA!? EU O AMO! -
talvez eles realmente ficassem atônicos com o grito impulsivo dela. Cada vez mais sua cabeça vinha pesando e aquilo parecia ter sido a alavanca para ela também. Talvez também ele ficasse muito surpreso. Nunca teria ou já viu Tama gritar assim, realmente aquilo lhe doía muito. Muito mesmo.

Ela entendia bem, Usui sempre fora o mais responsável, e sabia bem o que fazia, era por isso que sempre confiava nele, alguém que se podia confiar e ao qual ela podia acreditar. Sua mente era bombardeada por todas as lembranças. Tama envolvia-se pelos próprios braços. Abaixava um pouco a testa tentando cobrir o rosto que tinha um expressão dolorosa. Sua mente lembrava bem, lembrava de cada dor, cada mágoa em sua vida antes dele aparecer, como sua existência era vazia e o temor de voltar a ser vazia. De cada momento de alegria que nascera ao esperar o anoitecer por suas vindas, de cada palavra...


O telefone tocava, cada toque poderia fazer seu coração saltar se ainda batesse, tomada cada vez mais por uma ansiedade. Estava virada de costas olhando a rua. Como se fosse muito esperar que pudesse ver ele virar a esquina e acenasse para a janela com algum sorriso torto para o qual ela pudesse brigar muito por deixa-la preocupada. Tocava... Tocava... Sentia uma pontada forte de alegria quando ele atendia, estava a ponto de gritar, iria começar a qualquer segundo alguma espécie de gritaria histérica por deixa-lá tão preocupada e ao mesmo tempo sentia um alivio muito forte.

Usui : - Tama ? Violet Ela ... ahhg ...

Tama: - Usui! Usui! Usui! - Ela gritava como se esperasse mais alguma resposta, mas o telefone estava completamente mudo. Por fim, ficava apenas calada ouvindo o barulho da chamada perdida. E silenciava-se também.

O sentimento de alivio era tomado de angustia, de dor, como se alguém pegasse o que sentia e jogasse em um poço sem fundo. Por um instante sentiu sua cabeça girar. Como se suas pernas perdessem o equilibro e precisasse de um apoio. Como se a cada segundo que passava estática com o celular ainda em seu ouvido fossem eternos. Buscava alguém, um toque próximo como se estivesse pronta para desabar. Tentava segurar algo, buscava o braço de sua irmã para não cair no chão.

Era sacudida como se alguém quisesse lhe tirar do choque e lhe trazer de volta a realidade, que parecia ainda mais cruel do que ficar apenas em sua imaginação. Queria que fosse apenas isso. Que apenas tudo estivesse em sua cabeça e nada mais. Que não passasse de mais algum sonho ruim que a tivesse atormentando ou algo assim. Talvez fosse. Quem sabe ela acordasse a qualquer segundo e tudo não passasse de um sonho. Encarar a realidade parecia difícil. Seus olhos viravam-se de volta para aquele que lhe sacudia.

Yasuri : - Tama , o que aconteceu , fale ! TAMA !!

Sua boca abria por um segundo mais nada saia. Tentava gesticular e digerir o que queria falar, mas ainda não era tão fácil para ela. Tentava se acalmar e pensar. Isso era fundamental Usui era alguém importante, Violet também. Era obviou o que deveria fazer.

Tama: - Vamos ao Elisio, algo aconteceu com Usui e Violet, vamos começar a procurar partir do ultimo lugar onde eles estiveram. Vamos para o carro!

No caminho Tama ligava para Sara.

Tama: - Sara - falava um tanto angustiada, - algo aconteceu com Usui e com Violet tentei ligar para ele e so pude ouvir seu grito e tentando chama-lá. Preciso de ajuda.

Tama iria tentar falar com o príncipe, ele saberia o que fazer, afinal, era ele que deveria tomar as ações necessárias quando alguém tão importante assim desaparece, não?


Última edição por Tama Chizuru em Dom Ago 15, 2010 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Dom Ago 15, 2010 8:12 pm

Leo se aproximava vagarosamente, mas sem hesitar, avaliava o homem a sua frete. Não sentia perigo, pelo menos entre eles. E o homem parecia sentir a mesma coisa. Leo tirava a mão do bolso, onde estava segurando a faca, deixando-a lá.

A dois passos um do outro, o homem da uma baforada em direção ao assamita e fala avaliando Leo.
Homem : - A noite não está tão boa como eu esperava que estaria ...Não acha ?
Leo DeFanti: - Não tão boa, mas ainda assim boa- Não era possível ver veracidade nas suas palavras... e também pelo seu estado. Leo balançava a roupa, queimada pelo fogo taumaturgo, as fuligens da roupa e talvez de outras coisas tambem- O que queres comigo, já que me seque? – Leo falava educadamente, direto ao ponto como na maioria das vezes, O tempo sempre fora precioso... mesmo na imortalidade.

MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Dom Ago 15, 2010 9:10 pm

OFF: Então considera que vou o celular que ele me deu...

ON:

*J.J vendo aquilo se aproximava sabia que aquela inutil não conseguiria fazer nada contra 5 caras então prefiria ver ate onde aquilo iria nesse instante avaliaria o potencial da tremere... caso as coisas se complica-se teria de matar todos com maxima cautela...*

"--Vamos ver como ela lida com isso... se for habil vai saber lidar com o problema... senão terei que bancar o anjo da guarda dessa ai..."

*J.J já se preparava onde ficaria escondida onde deixaria pronta sua Rapidez para ser mais rapida... e deixaria suas garras ativadas onde nesse momento elas ficam negras como a noite... seria uma luta injusta para eles mais J.J sabia que devia manter viva seu investimento...*

"--Tenho que saber onde golpear afinal se houver quebra da mascara será um problema... mais vamos ver como desenrola as coisas... de repente eu tenho uma vantagem nessa situação..."

*J.J pega seu celular e coloca a camera dele para gravar tudo afim de ter uma moeda de barganha num futuro proximo...*

"--Talvez isso seja interessante..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 15, 2010 9:53 pm

Ao sentar na mesa uma garçonete perguntava o que queriam .

- ainda vamos decidir minha cara, mas já pediremos

Evelyn : - Será que sua influencia na política pode nos ajudar a encontrá-lo , talvez a camarilla esteja envolvida com apolítica da cidade , mas tenho quase certeza de que apesar de conhecermos um pouco mais sobre a camarilla daqui isso não nos ajudara a saber quem é a Gangrel espia!

- talvez seja possível minha cara, mas é provável que não... minha cidade não é aqui neste pais maldito... Vamos tentar... mas primeiramente temos que encontrar o lugar onde eles ficam, com certeza a partir dai devemos começar a brincar

Quantas Gangreis recém engraçadas na camarilla Local podem existir ?? Se conseguirmos descobrir isso iremos descobrir quem é ela . Temos um nome é sabemos onde procurá-la. Só precisamos ter coragem para entrar no cenário da camarilla ...No Elisio , um Papillon , ou qualquer outro lugar onde possamos encontrá-los ...

- hum... sempre existem os engraçados que precisam de "poder" ancestral.. se me entende..na política para conseguir subir... temos uma sorte muito grande aqui, os senadores que foram eleitos a tempos atras devem ser "trocados" em pouco tempo, então certamente teremos a ação de nossos amigos. Eu posso agir em cima destes, você poderia procurar mais para o submundo... todos sos seres possuem um preço, com certeza existem seres nesta cidade que dariam a alma por algo em troca... quem dirá uma lista de quem entrou ou saiu do "poder". O que achas? podemos começar agora mesmo...pela lista dos mais cotados a serem eleitos poderemos saber quem possiu algum apoio e farei uma visita a estes e temos aqui o lugar perfeito para achares o que procuramos... seria um lugar perfeito até para encontrarmos um irmão, se brincar...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Dom Ago 15, 2010 10:03 pm

[off: Beau... Arya me enviou um sms pedindo para avisar que está com problema na conexão com a internet, talvez não faça o post até amanhã, mas de qualquer forma fica a justificativa ai... blz? Abraço. ]
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Seg Ago 16, 2010 8:44 am

- - - - Desligava o celular após falar com Tristan, os olhos fixos no pequeno aparelho. Sentou-se no sofá onde sua bolsa ainda estava e cruzou as pernas. Não havia sido convicente, tinha certeza e isto lhe preocupava imensamente. E se ele aparecesse ali? sua tentativa de deixá-lo fora lhe parecia uma brincadeira feita por uma criança. Talvez Tristan realmente tivesse razão a seu respeito.

- - - - Terá minha aprovação em breve, mon cher. Mesmo que causem muitos danos. - suas palavras eram dirigidas a Monique, enquanto procurava na agenda o número de algum dos carniçais de Tristan. John era o primeiro que aparecia. Havia pensado em Richard era o mais competente... Mas também o mais ocupado dos dois, sempre. - E o plano só será perfeito depois que os resultados forem obtidos, cherrie. - a olhou de esguelha com um sorriso leve, estendendo a mão para lhe chamar para perto. O corpo de MOnique era tão diferente do seu próprio... parecia ter mais vida. E a vergonha que ela mostrava, apesar de parecer estar mais a vontade. Será que o lugar estava muito frio para que ela sentisse vontade de colocar as roupas. A olhava enquanto esta se aproximava, tentando ler suas expressões. - Seu corpo é belo, cher... - comentava, apertando o botão de chamar no celular, ligando para John. Pediua um minuto para Monique com um gesto das mãos quando este atendesse o celular.

- - - - Mon cher? - dizia sorrindo para que seu tom de voz fosse transmitido assim - Tenho um favor a lhe pedir. Traga ao meu clube o corpo de uma mulher de, no máximo, 19 anos. Quanto mais rápido, melhor. Não deixe ninguém mais saber, sim? Já... morta. - a ultima palavra saía um bocado forçada. Alguém morreira para que se plano desse certo... No que ela estava se transformando? - Merci, mon cher.. prometo recompensá-lo quando conseguir. - dizia numa voz sedutora e se despedia do carniçal, desligando o celular - Agora só precisamos esperá-lo, ma chérie. Para dar continuidade ao plano. - Sentou-se de frente para Monique, lhe tocando a face - Eu gostaria de entender porque seu corpo é tão diferente do meu. Quase parece vivo... - seu olhar era encantado enquanto lhe acariciava a face, a observando. Ia se inclinando para beijá-la quando via Tristan entrando em seu apartamento.

- - - - Coeur? - olhou para ele de imediato, sem no entanto se afastar de Monique. Havia dito para ele não vir! Isso.. estragava todo o cuidado, lhe causando um leve pânico interno - Ele.. é um conhecido meu. Um de meus favorecedores, mon cher. - Beijou delicada os lábios de Monique antes de levantar-se a caminhar até onde Tristan estava. Desejava conversar com ele à sós, mas essa opção já não era mais permitida. - Mon coeur.. eu lhe disse que não precisava vir! - dizia, o olhando com atenção como se desejasse descobrir tudo o que ele sentia naquele momento - Está.. tudo bem por aqui, deveria ter ido descansar. - estendeu a mão para lhe segurar a face carinhosamente - Agora que está aqui... - sorria sedutora, ficando nas pontas dos pés para murmurar as próximas palavras no ouvido do aliado, mas não tão baixas para que Monique ainda pudesse ouví-las - Não quer se juntar a nós? Esta que me acompanha é Monique. Uma das estilistas que me acompanharam no show, hoje. - Monique já o havia visto agora... deveria protegê-lo mais de perto.

[desculpa beau ~.~ só hoje de manhã a net voltou, como o Degraw disse... parou bem na hora que cliquei "enviar" o post ontem...~.~']
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Seg Ago 16, 2010 5:31 pm

o Assamita se levantava e via o estraga onde estava apos tantos capotados do veiculo .
E começava a sair do local engatinhando se esgueirando atravez dos destroços .
Ao sair mitzrael coloca a mao em sua cabeça sentir as dores terrives .

-Droga ta doendo muito e tudo ta girando em torno de mim preciso ser rapido antes q esse lugar fique lotado de mortais .

O assamita passa a mao em seu rosto com força como quize se melhorar seu estado ou mantelo em pe e vai ate onde estava os dois mortas ese vezte de um q se parece com ele e começa a caminha pela pista ja que n tem movimento de carro .

-Tenho de voltar a mansao , n posso cair agora .

O assamita fala meio turdido e por sua condiçao de maldiçoado ele se recupera mas um pouco do ferimento e caminha ate a mansao.

-Mas que aconteceu ? cade os seguranças ? será que o ferimento causo algum dano em mim?

O assamita seguinha ainda com muita dor e cabaliante ate o hall onde via o seu estranho amigo.

-Que vc ta fazendo? que vc fez com todo mundo?

Logo o assamita via que jamas pode imaginar ver outra vez , sua familia vagando por estraho local escuro mas que pertencia estranhamente a masao.

-N pode ser Esmeralda e vc ? minhas filhas ? npode ser real , será que meus olhos estao me enganando ?

O assamita frio e serio caia de joelhos perante a imagem de sua familia com as maos largadas ao chao o assamita deixa escorre uma lagria de sangue que delinhava seu rosto ate cair ao chao uma unica lagrima desmostrando toda sua dor e alegria perante sua familia .

Seu olha se mantinha extasiado e logo ele olhava tudo em sua volta com seus olhos de prata como procuraça uma roupa melhor pra esperar por elas .



(gasto 3 pontos de sangue 2 pra me curar e um pra chorar as lagrimas de sangue )
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Seg Ago 16, 2010 11:14 pm

Meu Proximo post será na Sexta . Acabei me perdendo nos dias de post . Sexta teremos as atualizações ^^


Sean Simons

“Ahhhhhhhh !” “Vai vai vai vai !!” Um coro se formava em meio as grades que circulavam um ring nas partes isoladas do metrô do bronx , uma área destinada apenas ao comercio ilícito de drogas e as lutas clandestinas , um ring octogonal montado de forma improvisada era o principal palco para a luta incandescente entre Sean e um gordo alto de 2 metros de altura , Sean podia não ter a mesma massa muscular que o japonês gordão mas podia ter uma cotovelada bastante poderosa , capaz de destruir o rosto daquele homem em poucos minutos. Como poderia ser voraz a fúria de um homem , se é que Sean ainda poderia ser considerado um , seus golpes eram potentes e incessantes pouco a pouco a luta chegava ao fim no tempo em que o coro queria o golpe final de Sean para acabar de vez com a briga . Uma espécie de mediador era responsável por levantar a mão de Sean e determiná-lo como campeão da luta . Sim mediador , pois ali não havia um juiz apenas alguém para dizer que tudo era permitido . Desde de que se usasse as próprias mãos . Sean conhecia bem as regras daquele cenário no metro do Bronx uma vez na rede octogonal tudo valia , desde que fosse com os próprios punhos , uma luta que valia até um dos dois desistirem , sem rounds , sem treinadores . Apenas dois homens lutando até um dizer para ou se fossem muito orgulhosos até a morte . Sean havia ganho sua segunda luta naquela noite . Não aparentava um ar de cansaço ou de qualquer ferimento maior que leves escoriações ao redor de seu corpo . Alice estava ali , sempre que possível observava as lutas de Sean para ver como estava sua progênie , talvez fosse apenas uma desculpa dada por ela para ter sempre um tempo para vê-lo . Sean era conduzido até a parte de fora do ring tendo permissão para seguir até um dos banheiros abandonados geralmente usados para servir de vestiários , troca de roupas e espera dos lutadores .

Banca : - 1mil , 100 ...200 pronto seu dinheiro está todo aqui . Faça bom proveito (Recursos 2) ! Sean sua parte , vc tá dispensado aproveite a noite vc mereceu + duas vitorias no seu Rank em NY ahah !

Sean tinha sua grana da noite junta com a aposta feita para participar , havia garantido seu dinheiro do mês com facilidade , mas algo mais reservava-se na noite para Sean ...
“paf” A porta do vestiário era aberta por um homem alto de cor morena escura beirando o negro , beirava cerca de 2 metros e 20 de altura e precisava se curvar para passar pela porta com um físico atlético e um jeito imponente de falar ele jogava ao chão uma mochila com 50 mil em dinheiro que se espalhava pelo ginásio/banheiro abandonado .

Homem : - O que mais é preciso para participar de uma luta , será que eu to dentro ?

Banca : - Cara , mas é claro , se liga nisso 50 mil !! Vai pra lá , faremos uma
Exibição com você !..Como é que eu te chamo ?

Mummu : - Mummu...

Banca :- Que nome mais gay ! kkk vamo lá amigão ! Vamos ver se vc agüenta essa noite .

O dinheiro não chegava a ser problema , de acordo com as regras aquilo era mais que o necessário para que ele pudesse participar , era difícil encontrar alguém assim disposto a apostar tanto dinheiro .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Genevive Beau Pre Ter Ago 17, 2010 12:38 am

off: gomen beau pelos 2 turnos de atraso >.< Minha "banda curta" mal tava abrindo google e msn e só hj abriu o fórum. Espero ( e mto) q isso não se repita + (pq se repetir juro q mando a itelefonica pros quintos =x)

Genevive apenas observa os "poderes" de Emmanuelle. No começo a gangrel hesita um pouco mas ao olhar a esperança no rosto de Lavine não pensa 2 vezes e topa a viagem

-Olha aqui, manu, a gente topa encontrar o degraw dessa forma. MAAAASSSSSSS se a gente for parar no Leroy Merlin você vai se arrepender, viu???

Em seguida a gangrel olha para sua irmã

-Lavine, pega suas tralhas rápido e vamo

Gevevive pega suas malas e toca nas mãos de emmanuelle, mentalizando Degraw
Genevive Beau Pre
Genevive Beau Pre

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Ter Ago 17, 2010 2:55 pm

Já havia quase um mês que eu não lutava, quando digo isso, quero dizer, lutar para ganhar dinheiro. Porque lutar, eu luto quase todo dia, na rua. Lutar pra mim, é tão natural quanto me alimentar, não sei quanto tempo eu aguentaria sem uma boa porrada. Hoje eu estava lutando por dinheiro, mas quando estou na rua, brigo por respeito. É assim, quanto mais você bate, mas você causa medo, e consequentemente ganha respeito. Claro que isso me diverte, de certa forma, se eu não gostasse, não faria.

Essa luta, é apenas para pagar minhas contas, um vampiro ainda precisa pagar suas contas. Aquele som que todos faziam, me inspirava de tal forma, que mesmo se eu ainda fosse um humano, estaria convicto de que iria vencer. Apesar de ser apenas parte do meu trabalho, eu me sentia realizado de bater naquele "gordo japa". Por mim, ele podia ser jogado num navio e ser mandado de volta para o Japão. Juntei o útil ao agradável e parti pra cima do gordo, primeiro me esquivei de seus golpes, e depois subi com uma cotovelada no queixo.

Gordos são lentos, isso é fato, por isso me esquivei com tanta facilidade. Ele parecia, pelo menos, aguentar porrada. Eu precisava pelo menos dar uma encenada, se não eu mataria ele no primeiro golpe. Dei diversos socos no tórax do homem, controlando minha força, em seguida pulei para trás, me esquivando de seu golpe. Pronto, agora eu já podia acabar com ele. Com um chute bem colocado na cabeça, levo o gordo ao chão inconsciente. Por mais que eu não gostasse de imigrantes, eu não iria matar um homem desmaiado. Deixei o gordo lá, parecia um pernil gigante.


- 1mil , 100 ...200 pronto seu dinheiro está todo aqui . Faça bom proveito (Recursos 2) ! Sean sua parte , vc tá dispensado aproveite a noite vc mereceu + duas vitorias no seu Rank em NY ahah !

- Só isso?!? - Fingi estar surpreendido. - Eu detonei esses manés! - Soquei a mesa. - Acho que eu mereço mais que apenas $200. Quanto você tem aí? [Intimidação] - Eu já estava com o dinheiro do mês, mas já estava cansado de os outros faturarem às minhas custas. Enquanto discutíamos um negão gigante entrou no vestiário, ele jogou uma mochila cheia de grana, e queria lutar. O cara tava com muita marra pra um mero mortal, talvez não fosse mesmo. A primeira coisa que fiz, foi tentar distinguir se ele era um humano ou um cainita. [Percepção] - Ei, eu quero lutar com ele. - Falei para o cara da banca.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Sex Ago 20, 2010 10:30 pm

PESSOAL AVISANDO QUE COMO ESTOU COM MEUS FINS DE SEMANA OCUPADOS TEREI DE MUDAR MEUS DIAS DE POST PARA TERÇA & SEXTA OK ?^^ OBRIGADO


Nathelie & Jasmine


É assim que vocês tratam uma mulher? Muito me espanta isso. Mas eu não sabia que estava em um local privativo. Sou uma simples jornalista, procurando saber sobre o atentado no Museu.

Chefe da Segurança : - Simples jornalista da pele fria huh ? Demorou bastante até que um de vocês viesse até aqui ...

O Chefe da segurança segurava firme o Pulso de Nathelie , depois de ter o celular ao chão o chefe da segurança parecia não querer libera - lá . A Tremere poderia tentar se soltar mas sentia que não era tão forte fisicamente quanto ele , pelo menos não naquele momento enquanto sua força se equiparava com a de uma jovem mulher .

Estava falando com um amigo, apenas, em meu celular. Questões pessoais, que nada têm a ver, com a entrevista, que eu queria fazer, de modo mais calmo, com o Chefe da Segurança.
Nathelie Manipulação 2 Labia 2 Diff 7 (2, 9, 6, 7) 1 FDV ( 3 sucessos)
Chefe da Segurança Percepção5 Labia2 diff 6 (6, 2, 3, 6, 9, 7, 7) (5 Sucessos)


Chefe da Segurança : - Claro , claro , seu batom precisava ser retocado enquanto você explicava como “seu” era vasculhado não é ? Me perdoe , jornalista , mas precisamos terminar com isso ...

Talvez o chefe da segurança fosse um pouco mais difícil de ser dobrado do que aquilo , não permitiria que Nathelie saísse dali tão fácil assim , já era bem tarde e com exceção daqueles que trabalhavam no museu não havia qualquer alma naquela hora da noite por ali . Um pouco distante Jasmine se mantinha observadora , o numero era desproporcional entre Nathelie e o numero de homens ali , Jasmine fazia suas próprias ações para acreditar ter um passo a frente na Jyhad . Esperava para ver a reação de Nathelie , quam sabe ela poderia se virar sozinha , mas não do jeito que estava indo .

Chefe da Segurança : - E então acho melhor acabarmos com isso logo aqui ...

A mão direita do gordo homem parecia quente como um ferro em brasa , capaz de corroer o pulso de Nathelie com uma velocidade incrível , a dor era constante e um grito não demoraria a aparecer talvez eles visassem o fim da Tremere unicamente para abafar o caso . Nathelie sabia de mais e com certeza não era uma simples jornalista mortal .

Chefe da Segurança Holocausto Vigor 4 Sobrevivencia1 Diff 6 (8, 5, 2, 4, 6,)(2 sucessos)
Nathelie -1 machucado Agravado ( 2 dias pra se curar)



Mitzrael


Que vc ta fazendo? que vc fez com todo mundo?

Remmah : - Ancorar os espíritos é uma tarefa árdua meu servo , é necessário que minha conexão com os mortos seja grande e que ninguém me interrompa , mantenha seus olhos abertos para qualquer imprevisto ...

Enquanto ele pedia para que Mitzrael ficasse de olhos abertos , os seus pelo contrario se fechavam e a concentração total era voltada para o epitáfio da vida e da morte . Mitzrael podia ver as almas singelas de sua família serem puchadas covardemente por um vórtice criado pelo poder de Remmah , sendo levadas em direção aos corpos mortais da família que estava ali . Uma moça de 25 anos e aparência espanhola moderna , duas crianças de 15 e 12 anos que compunham a linhagem da família a qual Mitzrael havia invadido a casa naquela noite , os gritos de Esmeralda e suas filhas eram de dor , incessante . Uma dor única que fazia dele uma interminável dor .

-N pode ser Esmeralda e vc ? minhas filhas ? npode ser real , será que meus olhos estao me enganando ?

Tudo aquilo parecia uma enorme mentira , mas não era , os corpos dilacerados se recompunham como se fosse por pura mágica , Esmeralda estava de volta , em uma nova casca , diferente de fato da qual Mitzrael costumava conhecer , o coro era de uma nova mulher , mas sua alma era da mesma Esmeralda Ramirez que a séculos atrás tinham uma vida feliz juntos , ela corria para abraçá-lo com grandes ferimentos ainda em seu corpo , uma dor imensurável que só era ignorada pelo prazer de ter mais uma vez Mitzrael em sues braços . Ela parecia estranha , como se estivesse assustada , abraçava Mitzrael com o rosto a tremer , uma perturbação inevitável . Assim como a lagrima rubra que escapulia da face de Mitzrael ao ter Esmeralda em seus braços ...

Esmeralda : - Ramirez , é você ?? (Em espanhol)

Remmah : - Esse é preço dela ter passado a eternidade a sofrer , essa é a culpa que a humanidade leva pelos seus atos , olha o que fizeram com ela , use seu sangue para selar o pacto Mitzrael de a ela e suas duas filhas se seu próprio sangue para que possa cura-las desses ferimentos enfermos . Mas saiba que a dor mental causada nelas por todo sofrimento que tiveram antes da morte não cessará nem com toda a vitae que corre em seu corpo , você precisa vinga-las . Precisa vinga-las ...

Sean Simons

Só isso?!? - Eu detonei esses manés! -

Banca : - 4 por 1 eu só recolho o dinheiro cara ! As ordens vem lá de cima !! qual é mano ?! Vai dar uma de rebelde agora ?!

- Acho que eu mereço mais que apenas $200. Quanto você tem
aí?-


Manipulação 2 Intimidação 3 diff 7-2 da
interpretação (3,6,7,4,3,) ( 2 sucessos

Com um único Golpe a mesa de centro da banca se quebrava , Sean sabia que o homem não passava de um lacaio mas alguém sempre deveria levar a pior . Naquele dia o azar era do cara . Temeroso , o homem lhe entregava mais 200 dólares com uma expressão de raiva , provavelmente aquele dinheiro iria sair de seu próprio bolso .

Banca : - Toma essa droga e desaparece ... Era só o que me faltava , agora todo mundo quer bancar o injustiçado , não quer lutar não luta meu , ninguém ta te obrigando ... Vem “mummu” tá na hora de ver se tu é bom mesmo ou veio aqui pra perder esses 50 mil .

A banca levava o negro alto para o ring quando os olhos de Sean pareciam somar a ganância daquela noite ao dinheiro que o homem havia apostado , só com aquilo ele poderia aumentar seus recursos em um grau bastante elevado .

- Ei, eu quero lutar com ele.
Sean Teste de Percepção Diff 6 (7,2) (1 Sucesso)

Banca : - Como é que é ? Não era tu o injustiçado ?

Mummu apenas olhava para trás , corpo quente e rosto corado , não havia muitos detalhes que Sean pudesse perceber , o Brujah não era muito detalhista mas via o básico e o básico era um humano que possuía rosto corado diferente dos vampiros usuais , se realmente fosse um vampiro , seu rubor a saúde lhe fazia um mero qualquer entre a sociedade . Ambos então entravam no Ring , aplausos eram direcionados a Sean campeão 2 vezes consecutivos aquela noite , uma terceira vitoria poderia vir no caminho e essa seria para dar umas boas férias

Banca :- Sean está de volta e desta vez é pra esmagar o Jogador de Basquete aqui ! Mummu !! Não o menosprezem o cara pelo seu nome ele é o Cão chupando manga !!

De rostos paralelos em uma distancia de meio metro a luta se iniciaria , sem armas , sem truques era tudo no mano a mano .

Joan Silvergate

Meg poderia não saber o quanto Joan era rica , afinal Joan era nova em NY (defeito recem chegado) mas aos poucos todos começariam a conhecer a bela Ventrue . O caro tinha permissão para entrar desde que Joan estivesse sendo uma passageira , a segurança local abria o portão permitindo a entrada do carro de Meg , era lógico que ela estava realmente extasiada ao estar na mansão do Senador , As duas eram conduzidas pela criadagem local em direção ao quarto , local do qual Joan preferia ficar sozinha com sua nova hospede .

Criada Local : - Senhorita Silvergate o Sr Stwart espera pela senhorita para uma conversa assim que possível sim ?

Meg : - Ora or a, aposto que é sobre as novidades que ocorreram no interior do Elisio , eu também bem que queria ter oportunidade de saber o que houve por lá ...

Meg era uma harpia e seu olhar ambíguo para Joan certamente refletia que era uma indireta para que Joan também contasse para ela o que repercutira sobre as cortinas violetas daquela reunião secreta , Joan parecia em cãs a, seu quarto tinha o tamanho de 4 cômodos residenciais de uma casa mundana , um banheiro enorme , seu quarto e uma ante sala para conversas , nesta ante sala uma janela com a qual poderia ver o portão da mansão residencial da Primigenie Ventrue Matthew

Melhor conversar aqui, se necessário a gente vai para um outro lugar.

Meg : - estou bem aqui , posso me sentar nesse sofá ?

Meg se acomodava em um sofá na ante sala do quarto de Meg observava Joan com um olhar de como já soubesse a resposta tanto para a pergunta d eJoan quanto para a barganha que iria cobrar da Ventrue .

Temos dois nomes, Meg: Gagliasso e Nigel. já ouviu falar desse último? pois bem, temos de saber qual é relação dele com meu mentor, uma vez que ele é uma 'versão' mais jovem do meu mentor, temos urgencia em descobrir tudo sobre ele e claro, encontrar Gagliasso. Estou disposta a mover todos os recursos necessarios para isso, para descobrir cada segredo desse tal Nigel, acredito que Angelus esteja tão curioso como eu, uma vez que um dos assuntos é o que estou lhe contando.

Meg : - Ahhh , então esse foi um dos assuntos que repercutiram na reunião secreta ? O desaparecimento de Gagliasso seu senhor ?Uau ... Joan querida , sabe que eu tenho a informação que você precisa ? Mas você também é minha amiga e não vai me deixar na mão não é ?
Eu completo que Nigel já é um rosto conhecido nos tablóides do NY Post , Nigel fora eleito como governador da costa leste dos Estados Unidos 1 dia depois do desaparecimento de Gagliasso , ou seja ele já tem 6 dias no poder do novo regimento . Seria mera coincidência ?
Joan já tinha um primeiro passo , por algum motivo quando Gagliasso sumiu o outro aparece , Joan não queria parar sua investigação por ali queria mais ...bem mais ..

e então, sabe por onde podemos começar? mas eu quero mesmo é encontrar esse cara, hoje se possivel.

Meg : - O parlamento quem sabe ?! Matthew é senador , ele pode conhecer algo sobre Nigel O que quer saber sobre ele , quer marcar um encontro , eu posso tentar , posso fazer de você uma “jornalista” mas isso custará um preço , eu quero estar ao seu lado quando esse encontro acontecer !!

Uma Lacaio , fraco e inferior sofre dominação reconstrói o trajeto da linha que segue até você , sua mente é clara como o vinho branco para mim , acharia mesmo que podia se manter afastado ? Você não é normal , descobrirei quem é o precursor de sua linhagem assim que sua mente estiver alinhada a minha ...

Leo de Fanti


Com um único gesto o assimita tentava transparecer um pouco mais de confiança , talvez para manter uma relação de trégua seja lá por qualquer motivo . Após o comentário do homem de pele morena , De Fanti completava ainda de forma um tanto passiva .

Não tão boa, mas ainda assim boa

O estado de Leo poderia expor o contrario de suas palavras , ou pelo menos o assamita havia tido uma noite corriqueira , parte de sua roupa estava queimada e a dor de uma queimadura de terceiro grau em sua mão não era algo fácil de se agüentar mesmo para um amaldiçoado (gastos de FDV anulam a dor por 1 turno) ele tentaria manter a conversa com um mínimo de dificuldade e concentração .

O que queres comigo, já que me seque?

Uma resposta não dada assim com tanta rapidez , ao contrario o homem de casaco negro olhava para frente como se realmente esperasse pelo seu transporte , ficava ali por alguns segundos fumando , quando finalmente aproximava sua mão ao do assamita encostando no banco , sua mão era quente o suficiente para derreter a madeira do banco como um pingo de lava que escoava pelo papel .

Homem : - Sua Ancia sofre nas mãos daquela seita , ela ainda está viva , mas sofre a cada noite por torturas piores que a que você sofreu hoje . Até quando ela agüentará sem que pereça e acabe falado seu nome ? Ela é forte , isso é admirável , eu posso ajudá-los espero que meu presente também o ajude . Mantenha sempre sobre um objeto frio , dessa maneira poderá manter seu calor controlado , mas quando empunhá-la certifique de que ela está com seu poder total , ou ela não será tão eficaz , use sua força de vontade para empunhá-la pelo tempo necessário invocando seu verdadeiro poder ...
(em termos de jogo a espada inflige F 2 de dano letal . Contudo com o gasto de 1FDV e um teste de Vigor sobrevivência o efeito inflamar da arma pode ser ativado causando 1 nivel agravado por sucesso . O personagem pode tentar incendiar qualquer objeto em questão gasolina e pólvora não precisa de teste apenas o gasto da FDV . Objetos como madeira e papel possuem uma diff 2 metal possui uma diff 5 . Para acertar um corpo de um individuo a diff 6 . Agua ou materiais não inflamáveis não irrompem em chamas . ) Se quiser aprender mais sobre uma maneira de como salvar sua senhora Latika , preciso que venha comigo , ou pode tentar isso a sua maneira , não irei impedi-lo , a escolha é inteiramente sua ...

O homem deixava para Leo uma opção de escolha , resolver as coisas sozinho poderia ser bem mais difícil . Quem sabe um pouco mais seguro ...

Degraw e Genevive


(tudo bem Li) ^^

Degraw Teste de Percepção3 Presciencia1 diff 7 (4, 2, 5, 7) (1 sucesso)
Sim sou eu Lavine... Faz bastante tempo não é? Fico contente em vê-las...

Lavine : - é Você Willis !!!

Degraw tentava ser amistoso com Lavine que o abraçava e com Genevive , mas ele não conseguia esconder um rosto apreensivo enquanto observava Emmanuelle , seus poderes equivaliam a um estranho poder , desconhecido por Degraw e sem duvida diferente de qualquer disciplina vampirica que já havia visto . Sua pele não era pálida como a de um vampiro , era semelhante a um carniçal , já havia escutado historias de mortais com habilidades paranormais (magos e usuários de numinas devido ocultismo 3 ) Mas nunca havia presenciado nada parecido , sua certeza é que não era um ser amaldiçoado feito ele . Poderia sentir com seu olho da intuição que era algo bem mais poderoso do que ele próprio .

Genevive está estranha... o que aconteceu com ela?

Genevive ainda tinha suas malas em mãos , apesar disso parecia estranha e perturbada , um comportamento conhecido por Degraw quando ela estava estressada demais .

Lavine : - Genevive já não dorme a 2 dias ! Acho que ela estava muito preocupada com você Willis , se não fosse por Emmanuelle , Genvevive ainda estava focada na investigação ...

Como me encontrou aqui... Senhorita Emmanuelle?

Emmanuelle : - Vocês tem suas formas de brincar com a realidade , e eu tenho as minhas ... Agora eu quero a minha parte no contrato Lavine ?

Lavine : - Hein ?!

Emmanuelle : - Vocês encontraram quem queriam e agora eu quero quem eu procuro . Eu quero a minha filha !

Matt : - Eu sabia que era você ! Mysti vai ficar aqui !!

Emmanuelle : - ... Lavigne ?!

Lavigne : - Calma gente , por que vocês não cuidam disso em um conselho tutelar , como pai e mãe deveriam fazer ?! Não há necessidade disso .

Emmanuelle criava mais uma vez um portal desta vez , um que levaria próximo ao quarto ao qual estava Mysti , um atalho que passaria por todos que estava a sua frente , Degraw, Matt até mesmo Lavigne e Genevive ...

Matt : - Nãooooo !!!! Mysti !!!

Degraw poderia esta vendo a historia de Giselle se repetir mais uma vez ?

Arya e Tristan

Tristan agora estava de frente ao Club com ligação de Smith preste a terminar , o Geovanni apenas tinha a agradecer a eficiência de seus atos na medida do possível de um carniçal . Smith se esforçava para cumprir a meta exigida por Tristan de agir indiretamente, pelo menos por enquanto estava livre de problemas , mas Coleman ainda estava inoperante . Após estacionar o carro ainda se lembrava de seu encontro com o Malkavianos Zelador do Elisio , uma tarefa fácil de ser incumbida a um Neofito de excêntricas vontades de vida .

Tristan Teste Manipulação Labia diff 6 (9, 5, 3, 4, 9, 1, 9) (2 Sucessos)
Habilidade secundaria Cultura da Camarilla , Informação sobre os 4 primigenies de NY

Daquela forma havia conseguido prestigio e confiança suficiente para poder dizer que iria ter um certo grau de familiaridade com alguns membros da primigenie em um futuro não muito distante . Com todos os acontecimento que haviam acontecidos naquela noite , Tristan poderia lembrar que havia tido uma noite relativamente produtiva , sabia da existência de novos seres sobrenaturais , uma caçada problemática em direção a primigenie de NY , além da ligação de Arya que poderia ser considerada um tanto irrelevante , no fim das contas ao tocar seu pescoço rasgado lembraria do ocorrido mais emocionante da noite , ou que sabe apenas um deles ...

Tristan Teste de Linha do Sepulcro 2 Percepção Ocultismo diff 6-2=4 ((3, 2, 4, 9, 8 ,)
(3 Sucessos)
Tristan Teste de Linha do Sepulcro 3 Manipulação Ocultismo diff 6 (2, 6, 6, 4, 3, 3, 10, 5) (3 Sucessos)

Tristan fechava seus olhos por um minuto aumentando sua conexão com a penumbra retirando aquele ser do mundo inferior e arrastando-o com mais facilidade graças ao objeto que fazia parte da vida de Mark Colt o espírito do Brujah vinha com rapidez , de longe Tristan podia escutar aquele grito nervoso e impaciente de um lamurioso ser que possuía a ira no interior do momento de sua morte .

Estou muito ferido... E é tudo por tua culpa, bastardo. Ao invés de simplesmente parar, o senhor avançou-me como um vira-lata que é, desejei a paz e a diplomacia, mas não deixou-me outra saída. Chega! Cale-se, não desejo ouvir tua voz sarnenta no momento.

Desejo que me proteja, essa é a ordem que tenho pra ti

Espirito de Mark Colt : - ahhhhhAHHHHHHH !!!!

Mark Colt 3 Pathos gastos para se livrar da manipulação
Teste de Misterio Insulto Mão da morte Força5 Insulto 3 diff = 7 nível da pelicula da penumbra (2, 8, 2, 7, 5, 9, 6, 10) (4 Sucessos)
Tristan teste De Vigor 2 diff 6 (5, 8, ) (1 sucesso)
Tristan Incapacitado (4 dias para se curar 3 pds )

O Uso do poder Compelir era uma tarefa perigosa , especialmente se usada em um espírito atormentado pela fúria de Tristan , o rancor de Mark era expressada por um enorme grito latente utilizado pelo Misterio do Sussurro , um grito forte não só capaz de ser ouvido por Tristan mas por qualquer pessoa que estivesse no estacionamento naquele momento . As palavras de Tristan eram praticamente ignoradas pela aparição do Brujah . Tudo o que Tristan podia sentir era o momento em que todos os vidros dianteiros do carro estouravam acertando o rosto do Geovanni com uma incrível força , um golpe potente refletindo a irá eterna de Mark Colt sobre Tristan , ele caia desmaiado com o rosto na buzina praticamente em torpor .
Após a Ligação feita entre Tristan e Arya , a vampira Sereia já vasculhava em sua agenda um outro numero de telefone , parecia mais uma agente do que uma cantora , em alguns momentos sabia que precisar tomar a iniciativa do que deixar com que os outros fizessem tudo por ela . Parecia um tanto mais fria e social naquele momento , talvez o momento de ser delicada já havia passado .

- - - - Terá minha aprovação em breve, mon cher. Mesmo que causem muitos danos. E o plano só será perfeito depois que os resultados forem obtidos, cherrie.
Arya teste de Percepção 3 Expressão 3 diff 6 ( (9, 6, 5, 4, 3, 5) ( 2 sucessos )


Monique nada dizia , apenas se preocupava em caminhar pelo quarto em busca de seus adereços , estava com um sorriso mais feliz no rosto daquele jeito Arya podia lembrar mais da Monique estilista do que da Monique que podia realizar seus desejos . Depois que se sentisse completamente “vestida” Monique se aproximava de Arya como a Sereia Havia Pedido . O Telefone de Coleman tocava , ela esperava uma resposta , um ,dois , varias vezes até entrar na caixa postal . (Assim como para Tristan o lacaio de Tristan John está inoperante)

Eu gostaria de entender porque seu corpo é tão diferente do meu. Quase parece vivo...

Monique : - Ahaha ... Ora querida é por que ...

“Toc Toc” A porta se abria mesmo sem a permissão de Arya , alguém violava a privacidade de Arya e Monique , a jovem estilista se sentia aliviada por estar vestida , diferente de Arya que poderia estar um pouco mais a vontade .

Segurança : - Me perdoe senhorita Blythe , é que ... Tristan Thron ele.. Ouvimos um grito no estacionamento agora e ele parece mal... Muito mal !!

A expressão do Segurança ao ver a beleza de Arya certamente era notável , mesmo assim ele ainda conseguia dar o recado por completo , Tristan parecia bem até minutos atrás ao telefone , mas algo havia acontecido com ele , se Arya fosse até o estacionamento do Heavens Lie encontraria o Geovanni a beira de uma morte final ... (Qualquer 1 de dano agravado pode causar a morte final no Geovanni Letal levaria ao torpor )

Tama Chizuru

Tama: - Eu sei.. - - eu sei... você quer procura-lo não é? Por onde vai começar? Não pode simplesmente sair por essa porta e achar que vai encontra-lo na primeira esquina. Precisamos pensar!

Correta , mais uma vez , Tama estaria correta e Yasuri sabia muito bem disso . Com os ânimos mais calmos ele podia finalmente escutar as palavras d eTama e filtrar tudo para reflexão . Abraçava Riannon mais uma vez . Um gesto típico de quem precisava de consolo , Yasuri ou Riannon ? Na verdade a que possuía a pior dor em seu interior era Tama , saber que alguém que nós prezamos está morto é doloroso , mas não saber onde uma pessoa que prezamos está é mil vezes pior , restava a imaginação de Tama sugerir varias possibilidades do que poderia ter acontecido com Usui . Uma Lagrima escarlate escorria seu rosto , vampiros também choravam , quando sabiam que a dor era muito , mas muito forte (1 pds perdido) existem contos de que os poucos vampiros que choram , apenas podem exprimir sua tristeza através das lagrimas de sangue . Tama refletia isso como nas lendas .

Tama: - VOCÊ ACHA QUE NÃO SEI! - Ela gritava - ACHA QUE É O ÚNICO QUE SE IMPORTA!? EU O AMO!

Naquele momento ficava refletido o amor de Tama por Usui era realmente verdadeiro , como uma conexão sobrenatural aquele grito e aquele vontade positiva finalmente fazia o telefone de Usui atender depois de tantas ligações . Apesar das poucas palavras , Tama sabia que ao menos Usui estava vivo , pelo menos naquele momento , com a conexão de seu Celular fora de area a Toreador só podia pensar o pior de seu senhor . Seja lá o que havia acontecido com ele ou com Violet ela precisava descobrir .

Tama: - Vamos ao Elisio, algo aconteceu com Usui e Violet, vamos começar a procurar partir do ultimo lugar onde eles estiveram. Vamos para o carro!


Yasuri : - Eu vou ficar com Riannon , alguém precisa estar aqui caso Usui volte para casa, não vou deixar Riannon ficar por aqui sozinha , vá mande noticia (lembrando que vc pode manter contato com Riannon pois ela é sua aliada )

Tama podia ir , mas iria só . Desta vez não poderia estar acompanhada de seu mentor ou de seus amigos , aos poucos Tama começava a tomar suas próprias decisões , um dia isso iria acontecer . No caminho Tama poderia pegar um taxi , ou usar a limusine do hotel qualquer uma das opções não seria um problema para a rica cantora . Pelo caminho ela fazia uma ligação para Sara Webster a empresaria Ventrue que havia conhecido

Tama: - Sara algo aconteceu com Usui e com Violet tentei ligar para ele e so pude ouvir seu grito e tentando chama-lá. Preciso de ajuda.


Sara : - Alo olá Tama como vai ?! Huh ? Calma ... Tama acalme-se , não consegui ouvir direito , o que você disse ? Alguém gritou ? Acalme-se Tama , eu ajudo você só me dizer como ! Mas acalme-se está bem ?

A ventrue não conseguia escutar as palavras de Tama com tanta rapidez, não havia entendido direito o que estava acontecendo , mas estava disposta a ajudar a nova amiga com sinceridade . Tama seguia em direção ao Atelier onde poderia encontrar com o príncipe da linhagem Tremere . Ao chegarem no Atelier de Violet . As portas da festa já estariam fechadas , a segurança já havia tomado um fluxo de segurança padrão como sempre fazem , carniçais toreador faziam a vistoria básica em proteção ao príncipe . Restava agora a Tama dar a má noticia ao Regente da Camarilla em NY .

Danio Beneti

Naquele bar pelo menos Danio e Evelyn estavam seguros para realizar uma conversa longe dos ouvidos da seita rival , ou pelo menos tinham menos chances de que algo ruim pudesse acontecer . Naquele instante Danio e sua aliada terminavam os preparativos para o plano de procura da Jasmine .

hum... sempre existem os engraçados que precisam de "poder" ancestral.. se me entende..na política para conseguir subir... temos uma sorte muito grande aqui, os senadores que foram eleitos a tempos atras devem ser "trocados" em pouco tempo, então certamente teremos a ação de nossos amigos. Eu posso agir em cima destes, você poderia procurar mais para o submundo... todos sos seres possuem um preço, com certeza existem seres nesta cidade que dariam a alma por algo em troca... quem dirá uma lista de quem entrou ou saiu do "poder". O que achas? podemos começar agora mesmo...pela lista dos mais cotados a serem eleitos poderemos saber quem possiu algum apoio e farei uma visita a estes e temos aqui o lugar perfeito para achares o que procuramos... seria um lugar perfeito até para encontrarmos um irmão, se brincar...
Danio Teste de Inteligencia Politica diff 8 (5,8,5,3) (1 Sucesso)

Evelyn : - Submundo , posso ser uma Ductus mas agir com mortais não é meu forte , se ao menos fosse pra torturá-los ou fazer deles meu banquete ... Quem sabe . Não espere muito !

Não muito diferente de Evelyn a situação estava complicada para Danio , ele era novo na cidade e sobre a política atual a única coisa que poderia saber era o obvio Senador Mathew Stuart que conseguia ser re eleito aquele ano para senador e provavelmente ficaria mais 4 anos no poder de NY . Fora ele nenhum dos outros políticos eram veteranos governadores e prefeito , principalmente o prefeito era desconhecido por Danio . Ny era uma cidade nova para a política de Danio e para Evelyn o sub mundo era igualmente difícil . A Brujah se levantava d amesa se preparando para fazer sua parte do plano .

Evelyn : - Bom você tem meu telefone , me ligue se descobrir algo , eu tentarei mas não prometo nada ! Te vejo por ai Guardião !..
Sem muitas esperanças para encontrar algo referente a Jasmine , Evelyn deixaria o local em busca da periferia de NY o Broklyn . Quem sabe lá ela tivesse alguma sorte . Para Danio o próximo passo ainda era uma surpresa .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Sáb Ago 21, 2010 3:52 pm

“Isso explica muito coisa...” *Pensava o gangrel ao escutar que Genevive não descansava há dois dias...
As confusões começavam e Degraw não entendia o que se passava ali... a mulher falava sobre dobrar a realidade de uma maneira diferente, e sobre uma possivel recompensa prometida por Lavine. A técnica ensinada por aquela velha senhora irlandesa detectava algum tipo de energia naquela mulher, mas ela não era uma “criatura da noite”, era algo diferente que o cainita conhecia, porém nunca tinha visto uma de perto, alguém que fazia proveito da magia...

“Uma bruxa...” *Era a conclusão que chegava o caçador de recompensa...Então o grande choque acontecia... Matt conhecia aquela mulher... diferente do que o gangrel achava o temor dele era daquela Emmanuelle e não das cainitas.

A mulher resolvia mostrar seus truques e desaparecia diante dos olhos de todos ali... por uma especie de fenda no tempo e espaço...

“Misty!” *pensava Degraw ao escutar o grito desesperado de Matt, então o cainita resolvia mostrar sua jeito de dobrar a realidade de uma maneira favorável a ele. (1pds para ativar rapidez) (1pds em destreza)

"Não dessa vez!!! Não comigo aqui!!! Não deixarei outra pessoa ser raptada, nem encontrei a primeira ainda!!!" *Tudo ao redor do cainita ficava um pouco mais lento e ele corria o mais rápido que podia em direção ao quarto de Misty.... chegando lá... saltaria na bruxa de imediato e tentaria segura-la o mais forte possível para que não escapasse pelo portal com a garota. (manobra agarrar + 1pds em força + braços fortes + 1ponto de força de vontade).
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Sáb Ago 21, 2010 9:33 pm

Consegui arrancar mais uns trocados da banca, talvez, se eu ainda fosse humano, sentiria uma pontada de remorsos em ver a cara daquele homem. Mas agora, depois de morto, e mais racional, sei que esse dinheiro não vai fazer falta alguma. Esse homem está todos os dias aqui, e 200 pratas a mais ou a menos, não vai interferir na sua mesa. Eu poderia muito bem, quebrar a cara daquele otário, mas preferir deixar passar, afinal, eu não quero deixar de frequentar esse lugar, é daqui que eu tiro meu sustento, me limitei a olha-lo com um olhar ameaçador, digno de um homem das ruas. [Intimidação]

Agora eu me centrava no negão gigante, ele não parecia ser um vampiro, então seria uma presa fácil. Acho que mesmo que seja apenas um carniçal, ele não terá chances nenhuma comigo. Bom, decidi não usar do sangue nessa luta, não seria necessário mesmo, apenas aquela força sobrenatural, que eu adquiri depois do abraço, já seria mais do que o suficiente contra esse grandão. E de novo aquele cara da banca enchendo o meu saco, agora eu responderia.
- O injustiçado tá de olho nos 50 mil, babaca. - Falei seco, com cara de poucos amigos, desejo cortar todas essas provocações de vez.

Assim que eu entrei no ringue, outra ovação veio da platéia, e eu até gostava daquilo, sentia meu que meu objetivo estava mais próximo, ser campeão mundial. O cara da banca anunciou os competidores, e enquanto isso falei pro negão.
- Ainda dá tempo de desistir, se quiser ficar, vai sair daqui direto pra UTI. - Falei em tom ameaçador, porém com um tom de gozação por trás, isso porque eu sabia da minha superioridade. [Intimidação]

Assim que a luta teve início, comecei a me movimentar no ringue, analisando o adversário, tentaria descobrir se ele sabe realmente lutar, e se sim, que estilo de luta. [Percepção] Depois disso, avanço e tento acertar um soco no estômago do grandão, para faze-lo inclinar, caso acerte, dou um poderoso gancho em seguida, para acabar de vez com a luta. Caso ele não se curve, tento uma rasteira, dando uma canelada no tornozelos do Mummu, erguendo os dois pés dá vítima. Aquilo me daria espaço, para acabar com a luta na próxima investida.


Sistemas
Soco: Destreza + Brigas[Muay Thay] = 8-2 [Dano: +1][Devido ser no estômago]
Soco: Destreza + Brigas[Muay Thay] = 8-3 [Dano: +1][Devido ser na cabeça]
----------------------------------------------------------------
Rasteira: Destreza + Brigas[Muay Thay] = 8-3
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Genevive Beau Pre Dom Ago 22, 2010 5:15 am

Genevive reencontra com seu mentor mas não demonstra grande entusiasmo devido sua pertubação

-E ai willis? você me deu um puta trabalho pra te achar hein? Lembra de Lavine? Aqui está ela. Acho que vocês tem muito o que conversar então vou dar uma volta por Nova Iorque. Ahh só não se esqueçam de me convidar por casório ta?

Genevive ia saindo do local quando escuta a conversa de Emmanuelle

Emmanuelle : - Vocês tem suas formas de brincar com a realidade , e eu tenho as minhas ... Agora eu quero a minha parte no contrato Lavine ?

Lavine : - Hein ?!

Emmanuelle : - Vocês encontraram quem queriam e agora eu quero quem eu procuro . Eu quero a minha filha !

Matt : - Eu sabia que era você ! Mysti vai ficar aqui !!

Emmanuelle : - ... Lavigne ?!

Lavigne : - Calma gente , por que vocês não cuidam disso em um conselho tutelar , como pai e mãe deveriam fazer ?! Não há necessidade disso .

Ao escutar, Genevive se revolta e vai em direção a Emmanuelle, ficando em sua frente e olhando fixamente em seus olhos

-Escuta aqui, você querida não fez trato com ninguém, o que você fez foi um favor a nós, entendeu? FAVOR. Portanto não lhe daremos o que quer, ta compreendido??

Ao termino da fala de Genevive a suposta bruxa desparecia diante de todos e Genvive fica sem entender nada

Matt : - Nãooooo !!!! Mysti !!!

Genevive permanecia sem entender aquela situação mas ao ver o desespero de seu mentor ela precebe que Emmanuelle é um ser perigoso e corre atrás dele para ajuda-lo

-SUA VADIA, VOLTA AQUI!!! NÃO VOU PERMITIR QUE FAÇA MAIS NADA E NINGUÉM VAI LHE DAR O QUE PEDE

1pds para rapidez e destreza


Genevive Beau Pre
Genevive Beau Pre

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Dom Ago 22, 2010 1:08 pm

- - - - Enquanto discava o número de John, Monique saía pela sala em busca de suas vestes. Seu comportamento para a vampira era peculiar, talvez pela vergonha ela desejava vestir-se, ou pelo frio. Logo descobriria. Esperava o telefonema ser atendido, mas tocava até o final e nada. Desligou e ficou observando o pequeno aparelho em suas mãos, antes de virar-se para Monique que já estava ao seu lado. Aguardava a resposta demonstrando alguma curiosidade, mas alguém na porta interrompia o momento.

- - - - Levantou-se lentamente, olhando o segurança entrar às pressas. Era tão dificil conseguir bons empregados! Seus cabelos lhe cobriam os seios, mas grande parte de seu corpo juvenil ainda poderia ser visto e o segurança refletia toda a surpresa e possivelmente excitação de encontrar a jovem cantora nua. Não exprimia nenhuma surpresa ao ve-lo, apenas a frieza de tal intromissão. - O que quer? - Felina e sutil, começou a caminhar em direção ao segurança, que lhe contava o acidente com Tristan - E porque já não o trouxe com você, ao invés de perder tempo vir aqui apenas para falar? - sibilou, acelerando os passos para a porta. Negociações... Tristan estava louco! Antes de sair, pegou um sobretudo pendurado ao lado da porta e o vestiu - Mostre-me onde ele está, mentecapto. E Monique... peço que me aguarde aqui, eu já volto. - parecia preocupada enquanto amarrava o sobretudo na cintura, seguindo o segurança até o carro de Tristan.

- - - - Droga Tristan... o que estava pensando? - murmurava para si mesma, abrindo a porta do carro - Me ajude a levá-lo lá para cima com cuidado.. Senão não seu emprego não será a única coisa que irá perder. - Pela primeira vez, Arya parecia ameaçar alguém. Tal tom de voz não combinava com a docilidade de seu rosto, quase um anjo... E talvez por isso, tornasse tal ato ainda mais perigoso, não saber do que ela seria capaz. Auxiliou o segurança como pode para retirar seu aliado de dentro do carro - Leve-o para cima. - ordenava, indo na frente para abrir a porta. Deite-o no divã, irei cuidar dele. nenhuma palavra sobre isso com mais ninguém.- Palavras secas e frias, era tudo o que tinha para o segurança.

- - - - Esperou-o fazer o que lhe era ordenado e o mandava sair do apartamento. - Monique, minha querida... atrás daquela porta vai encontrar um refrigerador.. traga algumas garrafas para mim, por favor. - Já com Monique, suas palavras tinham um tom diferente, mais carinhoso; lhe apontava uma das duas portas que levavam a outras áreas do apartamento enquanto. caminhava para o lado de Tristan, sentando-se num pequeno espaço no divã. - De que lhe adiantou toda sua paranóia, mon coeur? - murmurava, dobrando a manga do sobretudo. Olhava para o aliado preocupada, pois nunca o havia visto chegar em tal estado.. tão frágil. Mordeu o próprio pulso, fazendo o sangue escorrer por ele. Com a mão sã, entreabriu com cuidado os lábios do Giovanni e deixeou que o sangue escorresse para dentro da boca do imortal. Poderia matá-lo facilmente agora... mas escolhia salvá-lo. Um pouco de seu sangue e algumas garrafas de vitae deveriam bastar para que ele acordasse, pelo menos.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 22, 2010 4:23 pm

Evelyn : - Submundo , posso ser uma Ductus mas agir com mortais não é meu forte , se ao menos fosse pra torturá-los ou fazer deles meu banquete ... Quem sabe . Não espere muito !

- tenho plena convicção de que vais conseguir pistas que serão muito úteis - ao dizer isso ele mostra em seu semblante a confiança que está depositando em sua companheira - não se preocupe tanto, vai dar tudo certo

Saindo do bar, agora sem sua aliada, o cainita vai em direção à sua casa e procura na lista telefônica onde fica a residência do único senador que ele tinha certeza que se re-elegera, ou seja, tinha uma boa probabilidade de estar envolvido com o "seu mundo", o Senador Mathew Stuart...

Ao encontrar, vai ao local com sua motocicleta dá uma boa olhada nas redondezas e procura um lugar onde possa estacionar e observar o local...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Dom Ago 22, 2010 10:26 pm

Joan leva a sua nova amiga para sua "casa", apesar de ser apenas uma hospede, ela já está ali a algumas noites, apesar de passar a maior parte do tempo se recuperando, Joan não liga muito para isso, se é dela ou não... usar a cordialidade alheia é algo que ela está acostumada... assim que elas entram, uma criada da casa lhe comunica que Matthew gostaria de conversa com ela, a jovem Ventrue acena apenas um leve sorriso concordando e subindo com Meg para o quarto em que ela está hospedada.

As informações de Meg sobre Nigel a deixou nervosa, um sujeito que é identico a Gagliasso e que se torna governador de uma hora para outra era um absurdo, sem mencionar que ele não fora intimidado por Angelus, o que mostrava algo de muito estranho nisso tudo, a Ventrue fecha suas mãos com raiva, como se fosse dar um soco em alguém..."esse desgraçado, como ele consegue isso?" Ela anda de um lado para outro pensando quando Meg menciona Matthew e o seu desejo de ir junto com Joan, o que a deixou surpresa

- Sim, Matthew pode ajudar em alguma coisa, vou falar com ele e vejo no que ele pode ajudar. Mas você quer mesmo vir comigo? Isso vai ser extremamente perigoso, as coisas comigo dificilmente ficam no campo somente da conversa e esse Nigel está mesmo, me deixando muito nervosa. Ela esfrega suas duas mãos... não sei se vou conseguir me controlar, sem falar que não sabemos a reação dele quando me ver, o que complica muito...

A conversa a lembra que ela tem de falar com Matthew, uma vez que ele não tinha ido para a festa enão era muito educado deixa-lo esperando...

- Como sabe, tenho de falar com Matthew, não é educado deixar ele esperando, e além disso ele pode ajudar em algo, não é, Meg? pode ficar a vontade, não demoro. Joan pisca com seu olho esquerdo para Meg e se dirige para a sala onde costuma ficar o senador Ventrue... Será que Meg vai gostar do carro que vou lhe dar?, aquele carro que ela tem é horrivel.

(off: só para registrar: não entendi nada do ultimo paragrafo, então nem mencionei nesse post.)
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Dom Ago 22, 2010 10:35 pm

...Leo esperava a resposta do homem. Ele daria todo o tempo do mundo, enquanto fosse noite. Leo pensava, se ele não estava formulando a melhor resposta ou se era apenas uma forma de criar expectativa... o homem finalmente solta as palavras:

Homem : - Sua Anciã sofre nas mãos daquela seita , ela ainda está viva-Leo da um leve sorriso, um sorriso Inconsciente, a expressão não representava nada, nem felicidade, nem tristeza, apenas nada. Talvez fosse uma característica humana que persistia- mas sofre a cada noite por torturas piores que a que você sofreu hoje . Até quando ela agüentará sem que pereça e acabe falado seu nome ? Ela é forte , isso é admirável , eu posso ajudá-los espero que meu presente também o ajude . Mantenha sempre sobre um objeto frio , dessa maneira poderá manter seu calor controlado , mas quando empunhá-la certifique de que ela está com seu poder total , ou ela não será tão eficaz , use sua força de vontade para empunhá-la pelo tempo necessário invocando seu verdadeiro poder ...Se quiser aprender mais sobre uma maneira de como salvar sua senhora Latika , preciso que venha comigo , ou pode tentar isso a sua maneira , não irei impedi-lo , a escolha é inteiramente sua ...

Leo DeFanti: - Latika não é a minha senhora. A impaciência dela talvez fosse a causa disso tudo, que causou seu próprio estado, não fico nem triste, nem feliz por ela estar viva, mas agora que ela esta viva,tiro essa interrogação da cabeça... não me preocupo se ela vai abrir a boca, porque eu sei que ela não o vai. Apesar de tudo, eu devo a ela- fico implícito o “dever também a Alamut”- um favor... que eu ainda não fiz.- Ele lembrava do dia em que falhou em reaver a adaga e todas as coisas de errado que aconteceu apos isso- Você deve saber o meu nome, mas eu não sei o seu... Como posso salvá-la?...- Depois disso Leo, sugere que ele vá com ele até a casa dela, se o homem não sugerir outra coisa-
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Ago 23, 2010 9:52 pm

(Comentário em Off.: Fuuuuu xDDD

Não me salve, Nex xD)

On.:

É. Eu estava perdida. Aquele maldito parecia ser uma força enorme. Eu via que eles iriam me matar. O que raios estava acontecendo... eu... eu... eu precisava conquistar o mundo! EU NÃO QUERIA MORRER AGORA! NÃO AGORA QUE EU ESTAVA CONSEGUINDO!

(Perturbação)

- Malditos! Não vão me impedir!

Logo, pegava uma pedra pontiaguda do chão, envolvendo com minhas chamas. (1 PDS para Taumaturgia 1) E logo, tentava usar como Arma branca, contra um dos mais aparentemente fracos, e tentaria fugir (Bombar 2 PDS em Destreza).
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Seg Ago 23, 2010 9:58 pm

”Vira-lata... Cão do inferno... Vai me pagar, refletiu, furioso. Quase inconsciente, era despertado parcialmente pelo vitae que Arya escorria em teus lábios. O líquido escarlate adentrava na garganta do Giovanni, despertando sensações e emoções. Esboçou um leve sorriso, concentrando-se¹.

- Droga... Droga... – sibilou.

Piscou com força, filtrando o que aconteceu no veículo. Estava espantado, afinal, o grito furioso de Mark Colt estourou vidros blindados. Reabrindo os olhos, notava a visão embaçada e, a imagem, pouco a pouco, se formava. Demonstrando certo ímpeto, mordia o pulso da Arya, dando cinco goles². Em seguida, lambia o local.

- Arya... – olhou para ela, inexpressivo. A voz sussurrada e fria era evidente, quase perfurante. - Entendo... – afirmou, pensativo. - Me retirou do veículo, certamente por causa daquele estardalhaço – inclinou o tórax para frente, ficando sentado. Desviou o braço até ela, a amparando pelo ombro. - Obrigado – sorria timidamente, sem mostrar os dentes. Tal ato não passava de milésimos de segundo.

Com os olhos, procurava um banheiro próximo, não estava com humor, muito pelo contrário. Já conhecia a Casa Noturna da aliada, ou seja, seria fácil encontrar o que queria. Nisso, ia até o banheiro, lavando o rosto e dando um trato no visual. Notava o estado do sobretudo de kevlar. ”Só meu rosto foi atingido..., pensou. Finalmente, retornava até Arya.

--
¹. Gasto 3 pontos de sangue, curando os três níveis de dano letal.
². Cinco pontos de sangue.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Ter Ago 24, 2010 7:31 am

Pegava um carro qualquer na garagem...

Respirava fundo ao ver que tinha sido muito rapida a ponto de seu estado psicologico não perceber como saiam suas palavras. Avaliava melhor como deveria dizer e depois de pensar uns instantes falava novamente, esperava que Sara pudesse ajudar-lhe a falar com o principe assim que chegasse ao Elisio.

Sara: - Sara preciso que me ajude a se encontrar com o principe assim que chegar ao Elisio, já estou bem proxima, aconteceu algo terrivel, não tenho tempo para poder explicar. - Fazia uma pausa rapida enquanto ouvia-se o motor do carro desligando, estava em frente ao Elisio. - Preciso de sua ajuda, explico assim que puder - falava a toreador nervosa, não era tão facil assimilar algo assim tão rapido quanto ela pensava e isto estava sendo cada vez mais visivel em sua aparencia e em sua voz, mesmo que tentando controla-la ainda assim sua voz detonava de grande angustia e temor, por fim assim despedia-se com a promeça de falar-lhe assim que possível.

Tama seguia em direção aos carniçais. Pelo menos dessa vez eles não iriam inferniza-la impedindo-a de entrar em contato com o principe. Pois não havia nem uma reunião e ainda mais, porque tinha pedido o auxilio de Sara ao qual agora estava contando muito para que pudesse se encontrar logo com o principe sem grandes problemas ou explicações.

Se aproximava dos carniçais.

"Usui, me ajude nessa hora, que seu nome seja util para lhe salvar, nunca quis usar seu poder ou status ganho para nada, então que dessa vez que isso lhe ajude."

Tama: - Carniçal! - Falava se aproximando - Sou Tama Chizuru e meu senhor é Usui secretario da primogenese preciso de encontrar com o principe imediatamente. É um assunto urgente.

Tama seguia-o e esperava que a ajuda extra de Sara poupasse tempo embora era obvio que a noite passada já provara que eles lhe conheciam.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Ter Ago 24, 2010 8:55 am

Leo de Fanti

Latika não é a minha senhora. A impaciência dela talvez fosse a causa disso tudo, que causou seu próprio estado, não fico nem triste, nem feliz por ela estar viva, mas agora que ela esta viva,tiro essa interrogação da cabeça...

Mutt : - Pelo modo como ela o protege e o admira , eu pensei que fosse ... Como eu te disse , preciso te levar a uma lugar ...
Mutt era calmo , possuía uma voz grossa , era alto e vivia envergado , ainda no escuro de seu casaco fechado havia pouca coisa de seu rosto que poderia ser visto em meio as baforadas quentes do cigarro e sua pele morena naquela noite . Ele se levantava não seguindo o caminho pré determinado por De Fanti , mas sim i seu próprio , ele seguia em direção aos becos próximos da nova capela , próximo a uma escada de incêndio . Para ali aind ano intuito de subir naquela noite de leves borrifos de chuva .

Mutt : - Por varia e varias vezes , eu escutei ela gemer prometendo a si mesma que repetiria o feito de se entregar para os olhos da seita Camarila se voltassem unicamente para ela , ela fez aquilo por você ela suplicava seu nome como se quisesse que “vocês” e é isso qe estou fazendo , dando a vocês a chance de estarem bem ... e Mutt me chame de Mutt , assim que sou conhecido .

Mutt começava a subir as escadas em direção ao terraço de um prédio , observava o prédio da nova capela entregando o binóculo a Leo logo em seguida , era como se ele já estivesse observando o que se passava ali a dias , um eximinio homem na arte da tocaia . Latika estava lá dentro , com a maioria de suas vestes rasgadas pela tortura mais variadas possíveis , pela janela dava para ver que ela estava a dois quartos atrás do hall da capela ao qual Leo estava quando se encontrou com o Sensescal . Porem o mesmo não estava mais lá .

Degraw e Genevive .

Genevive que ainda estaria próxima a Emmanuelle percebia a mudança de personalidade repentina da moça assim como Degraw também perceberia a de Matt . Ambos eram como duas peças de uma mesma moeda , juntos mas totalmente o oposto um do outro , as palavras de um soavam como afronta ao outro e vise-versa .

-Escuta aqui, você querida não fez trato com ninguém, o que você fez foi um favor a nós, entendeu? FAVOR. Portanto não lhe daremos o que quer, ta compreendido??
Genevive Man3 intimidação1 diff 6 (3,8,5,4) (1 sucesso)
Emanuelle FDV 10 diff 6 (3,6,7,8,2,3,6,5,7,7,) ( 6 sucessos)

O olhar revoltado de Genevive refletia a indignação de algo que ela não havia prometido , não havia nada sobre trato minutos atrás , na verdade a mulher simplesmente havia oferecido uma forma de ajuda . As coisas eram muito estranhas e confusas naquela hora .

Emanuelle :- Para “Nedu” não existe favores , se você me aceita , você me deve ...Ahahahahah !

As roupas da mulher começavam a rasgar como se chamas invisíveis corroessem seu tecido , seu corpo esbelto começava a ficar de fora revelando um véu de sombras a cobrar as partes expostas de seu belo corpo . O toque de sua mão empurrando Genevive afastando-a enquanto ela entrava naquele estranho vórtice , era mais frio que o gelo .

Genevive nunca havia visto uma coisa assim antes , para Degraw , ele parecia saber muito bem do que tudo aquilo se tratava , como Giselle um novo demônio viria buscar Mysti uma resposta ao pacto . Um modo das criaturas de Lucifer obterem aquilo que sempre almejavam , a alma humana . O Gangrel possuía uma resposta rápida aos seus instintos , não permitiria que Misty fosse tragada também . Com rapidez ele corria até mais rápido do que Matt , com uma velocidade sobre humana a porta se abria no tempo em que Emanuelle saia de um novo portal para buscar a pequenina jovem , com um salto Degraw tentava encaixar e agarrar sua presa .

Doutrina dos Portais Criar proteção magica . Emanuelle (car5 Intuição 4) Diff 6 (3,6,8,3,6,7,4,6,6) (6 sucessos)

Degraw agia rápido para correr em direção a porta do quarto de Mysti , o grito da garotinha refletia que ela havia acordado , o desespero mostrava que ela estava sendo forçada a algo . Degraw arrombava a porta mas ao saltar em direção ao quarto de Mysti , ela era impedido por uma espécie de barreira mágica na porta . Algo invisível e viscoso que impedia qualquer um além de Emanuelle a entrar na porta .

Matt : - Maldita ! Ela criou uma barreira mágica !! Precisamos destrui-la !!!! Mysti não !!!!!!Por favor ela não !!!!!

Emanuelle : - huahauhauahuh !!!

Emanuelle criava mais um portal tinha tempo o suficiente para fazer as coisas com calma , já que Degraw e Genevive não conseguiam entrar na sala para impedi-la . Talvez o passado se repetisse ...

Sean Simons

Mummu não era um nome intimidador , mas seus 2 e tantos era . O ring local era espaçoso o suficiente para que os dois pudessem lutar dar uma corrida de mais uns 8 metros ( um total de 20 metros em circunferência ) pouco para fugir mas bem largo para fazerem uma luta admirável . A grade era resistente , não tanto para um grande puchão usando a potencia de Sean mas forte o suficiente para impedir um mortal de rasga-la . Sean já conhecia aquele ring octagonal bem melhor que Mummu , o povo conhecia Sean bem mais que Mumu , não era surpresa dizer quem era o favorito .

- Ainda dá tempo de desistir, se quiser ficar, vai sair daqui direto pra UTI
Sean Teste de Percepção Briga Diff 7 ( 9,3,4,7,4,0,3) (3 sucessos)

Mummu : - Pelo modo como você fala , a luta será rapida ...

Mummu , não tinha uma fixa até que o sino tocasse . Mas depois que o primeiro golpe era desferido por Sean , a manobra de defesa usada pelo boxe ficava clara como a água ...
Sean Teste de Destreza3 Briga5 -2 Diff 6 (3,7,9,4,2,2,) (2 sucessos)
Mummu teste de Destreza4 briga5 -2 para bloqueio diff 6 (3,6,9,9,9,3,1,) (3 sucessos)
Mummu Teste de Destreza4 briga5 -3 para soco no rosto diff 7 (3,7,9,5,2,2,) (2 sucessos)
Mummu teste de dano Força7 1 Sucesso diff 6 (3,7,7,5,7,3,5,5) (3 Sucessos)
Sean Teste de Vigor 4 Diff 6 (3,6,4,2) ( 1 Sucesso )
Sean -1 machucado Letal (2 pds pra se curar )
Sean Teste de rasteira des3 Briga5 -3 Diff 7 (2,2,9,4,4,) ( 1 Sucesso)
Sean Teste de Dano força3 diff 6 (3,4,3) 3Potencia (3 sucessos)
Mummu Teste de vigor10 diff 6 (6,7,5,7,4,6,7,4,5,2) (5 sucessos)

Aquela defesa fechada ao golpe no estomago de Mummu não dava duvidas , o boxe estava presenta em sua arte , pernas fortes mas sem aspecto de serem usadas , serviam apenas para kikar para frente e para trás . Mummu não utilixava do Boxe Tailandes , de certa forma explicaria aquele murro direto que conseguia tirar alguma coisa do rosto de Sean . depois do golpe Mummu estalava o pescoço , um gesto típico de boxeador ao se alongar . Mais alguns pequenos saltos e a perna de Mummu estav apronta para sofrer do golpe segundo golpe de Sean , porem quando sua perna fosse de encontro com a grossa perna do negro ela rebatia como se mal tivesse tirado Mummu do lugar . Com um gesto ainda saltante o homem chamava Sean para a luta , brandindo suas duas mãos em um gesto do tipo “vem” .

Mummu : - Quando é que eu vou pra UTI ?

Danio Benneti


- tenho plena convicção de que vais conseguir pistas que serão muito úteis –
Danio Teste de Car3 Liderança3 Diff 7 (3,7,9,6,4,4) (2 Sucessos)

Pelo menos na base do incentivo Danio parecia inspirar a jovem cainita de Sangue Brujah que não parecia hesitar em fazer o que era imposto pelo Guardião . Ele era inteligente aos olhos da Brujah e dos dois , Evelyn preferia seguir suas ordens a tirar conclusões erradas . Ao sair do bar Danio voltava sua atenção para seus pensamentos , seu próximo passo naquela noite que parecia ser ainda muito longa apesar de se aproximar das 3 da manha . Dentre seus planos só havia uma única alternativa , seguir em direção a casa do único homem envolvido na politica do qual Danio conhecia o nome , Mathew renomado Senador campeão em 2006 que trouxe para o estado uma grande renovação na política ideológica única que visava uma forma unificada da economia atual . Desta maneira a fama de Mathew era estendida não só em NY mas em muitos dos condados vizinhos a Big Apple , Danio podia conhecer essas coisas sobre o Senador facilmente . Após 45 minutos de moto o cainita finalmente adentrava nas terras do Senador , dezenas de hectares sentido ao rio Hudson próximos aos limites da saída da cidade , terra e mais terra vasta servia como quintal de Mathew ao longe ele poderia enxergar a grande mansão do Senador ...

Joan Silvergate .

(ficou um parágrafo na cor negra , então vou ter de refazê-lo sorry XD)


Joan agora já sabia que o tal “Nigel” era igualmente poderoso , fosse pelo sangue ou pela política . Aquele homem realmente poderia ter indicio de ser algum tipo de cria do Ancião perdida nas areias do tempo . Um suposto “irmão de sangue vampirico” de Joan estava cada vez mais evidente . A hipótese de ser o próprio Gagliasso ainda não era descartada , a procura de Joan estava só no inicio

Sim, Matthew pode ajudar em alguma coisa, vou falar com ele e vejo no que ele pode ajudar. Mas você quer mesmo vir comigo? Isso vai ser extremamente perigoso, as coisas comigo dificilmente ficam no campo somente da conversa e esse Nigel está mesmo, me deixando muito nervosa. Ela esfrega suas duas mãos... não sei se vou conseguir me controlar, sem falar que não sabemos a reação dele quando me ver, o que complica muito...
Joan Teste de Auto Controle diff 4 2(cabeça quente)=6 (3,8,1) ( 0 Sucessos) Pode gastar FDV para manter um controle em suas ações ou sofrerá 2 diff em qualquer interação social futura . Demonstrando descontrole emocional .


Meg : - Ahauhauah , não se preocupe , sou uma jornalista ! Sei desaparecer quando necessário !! Não iria perder isso por nada !!Bom eu estarei aqui não se preocupe , ficarei na expectativa !

Enquanto a raiva de Joan se ilustrava nos pequenos gestos que ela emitia , Meg parecia um tanto mais , espirituosa , empolgada por uma grande materia . Tudo que viria para ela em seguida era lucro e informação . Informação para uma harpia significa status , uma coisa levava a outra , ela não iria se desfazer daquilo com facilidade . Joan se despedia tendo certeza de que não receberia ajuda da toreador com facilidade , Meg não era uma membro de Sangue azul como Mathew , Westwick ou Sara que sempre acreditavam que a reputação da família de sangue azul viria em primeiro lugar . Em direção a escadaria do primeiro andar . Os passos do sapato de Joan ecoavam pelos silenciosos corredores daquela enorme mansão , com uma luminosidade clara com todos aqueles moveis de madeira brilhante e lustrada . Era como se Joan caminhasse pela própria casa branca . Aos poucos se aproximava de onde a primigenie Ventrue estaria . Uma sala de conferencias localizada no primeiro andar da mansão , quando ela se aproximava os gritos revoltados de Mathew revelava a índole maligna por trás daquele polido homem de terno e gravata ela escutava a cado passo que dava até se aproximar daquela sala de porta dupla que estava bem na sua frente . “Um Lacaio , fraco e inferior sofre dominação e reconstrói o trajeto da linha que segue até você , sua mente é clara como o vinho branco para mim , acharia mesmo que podia se manter afastado ? Você não é normal , descobrirei quem é o precursor de sua linhagem assim que sua mente estiver alinhada a minha !!! ” O Som de poderosos golpes poderiam ser ouvidos além daquela porta dupla de madeira .

Arya e Tristan

A noticia abalava mais Arya do que Monique , a jovem estilista apenas parecia arregalar o olhar com a presença do segurança ali , mas desconhecia o nome do individuo em questão . Para Arya a noticia era como uma flecha relanpago . Tristan era um Ancillae e dificilmente cederia com facilidade , talvez ele realmente estivesse em perigo desta vez ...

Em passos rápidos Arya descia até o estacionamento , ignorava olhares ou qualquer outro de curiosidade alheia visando apenas um único ponto . Tristan . o carro possuía os vidros dianteiros estilhaçados , o alarme tocava incessantimente e o rosto de Tristan estava completamente deformado pelos vidros .

Me ajude a levá-lo lá para cima com cuidado.. Senão não seu emprego não será a única coisa que irá perder.

O homem carregava o Geovanni sem maiores problemas , era um segurança alto e forte com ausência d ecabelo devido a idade avançada aos 40 , ainda assim era forte e musculoso para intimidar , levava Tristan de volta ao quarto de Arya permanecia ali até receber segundas ordens da vampira como uma ordem direta ele acatava sobre manter sigilo .

Segurança : - esperarei do lado de fora do quarto senhorita , se precisar de mim ...

De forma conformista o homem apenas seguia seu caminho rumo ao lado de fora do quarto deixando os 3 sozinhos , aquele estado revelava um Tristan frágil e não desperto . Uma visão quase não vista por Arya sobre ele , o necromantico tinha a sua frente alguém que zelava muito por ele , a Filha da Cacofonia parecia mostrar um carinho enorme pelo mesmo , uma carinho invejável a qualquer um que tivesse vontade de ter a mesma atenção dada por ela a ele .

Monique, minha querida... atrás daquela porta vai encontrar um refrigerador.. traga algumas garrafas para mim, por favor.

Aos poucos o sangue de Arya se desmanchava sob os lábios do Necromantico o sangue sicatrizava cada ferimento que havia destruído o rosto do Geovanni a cada gole que ele tomava da vampira , a conexão entre ele agora se tornava um tanto maior , fosse pelo ato de carinho de Arya tinha para com Tristan ou ao inicio do Laço consaguineo formado sob Tristan . Seu rosto se tornava límpido uma vez mais e as primeiras palavras que Tristan escutava eram as de Arya . (Nv1 de Laço de Sangue estabelecido )

De que lhe adiantou toda sua paranóia, mon coeur?
Arya... – - Entendo... – - Me retirou do veículo, certamente por causa daquele estardalhaço – Obrigado –

Tristan finalmente percebia onde estava , de um cenário para outro era como se apenas segundos tivessem se passado , estava no divã já conhecido por ela com aquele corpo frio e pálido de Arya a envolve-lo observando que mais alguém tinha o olhar fixo no Necromantico . Um olhar gelado porem delicado , um rosto Jovem porem com bastante experiência no olhar , segurava a garrava de vitae em sua mão , não havia entregue o artefato até o momento . O Necromantico aproveitava que apenas o ferimento de seu pescoço se perpeturava, para limpar o sangue em seu rosto e avaliar o que havia acontecido . Podia se olhar no espelho e ver de fato que Mark ainda nutria um ódio irreparavel por toda eternidade . Tristan oltava ao quarto após refletir alguns minutos percebendo que Arya e Tristan não estavam mesmo sozinhos no local .

Monique : - Então é você de quem Arya tanto Fala ?! Acho melhor deixa-los a sós , talvez ele precise descansar também em seus braços Senhorita Blythe ...!

Nathelie e Jasmine


Nathelie Força 2 Briga 0 diff 6 (3,9) (1 sucesso)
Chefe da Segurança força 4 Briga 2 diff 6 (3,7,8,9,5,2) (3 sucessos)
Holocausto vigor 4 sobrevivencia 1 diff 6 (4,4,3,6,6,) (2 sucessos)

Nathelie Ferida gravemente -2 agravado
NAthelie Taumaturgia 1 Diff 4 (3,6,8,4,4,6,6,7,4) (8 sucessos)
Nathelie Des 4 esportes0 -2 penalidade de dor diff 7 ( 3,7,) (1 sucessos)

O Desespero batia na consciência de Nathelie , mesmo que ela puchasse seu braço a força do homem era como de um forte homenzarão , o pulso fino da Tremere se tomava em brasa e gradativamente iria tomando conta de seu braço até seu ombro . O sorriso do Chefe ao era de satisfação mas de um dever que precisava ser cumprido , diferentemente dos outros que o observavam feito meros zumbis a obdecer ordens sem vida . Nathelie estava alcançando sua morte final não conseguia fugir já que tinha seu braço segurado pelo homem gordo . No desespero uma pedra se inflamava momentaneamente acertando o rosto de um dos 4 servos que a envolviam a pedra era forte o suficiente para faze-lo dar alguns passos para trás sentindo o golpe letal da pedra , o sangue espirrava enquanto ele gritava as chamas não queimavam seu rosto já que a pedra não mantinha a chamas por muito tempo (a pedra não é inflamável então no momento em que se lança a chama a chama se torna uma chama comum) O braço em brasas de Nathelie já lhe causava uma dor sem igual , já era possível para o Chefe da segurança sentir o esqueleto cadavérico do ante braço da Tremere , Nathelie estava morrendo bem lentamente ... Enquanto Jasmine observava a cena a espreita .

Tama Chizuru


Sara: - Sara preciso que me ajude a se encontrar com o principe assim que chegar ao Elisio, já estou bem proxima, aconteceu algo terrivel, não tenho tempo para poder explicar. - - Preciso de sua ajuda, explico assim que puder

As palavras de Tama eram rápidas , não possuíam pausas para escutar com clareza o u dar alguns segundos para Sara Raciocinar . As coisas pareciam mesmo bem tensas ao telefone .

Sara : - Está bem , está bem !!! eu já estava me preparando para meu sono diurno mas você parece bem abalada ! Eu estou indo para o Elisio ...

Sara desligava o telefone ainda primeiro que Tama , a Toreador estava esbanjado preocupação e com isso estava contagiando a todos ao redor . Ao sair do carro com passos rápidos e diretos , Tama não hesitava , com o pulso firma afimava com todas as letras que precisava ver o Regente ainda naquela hora . Usava Usui , Sara ou quem fosse para obter acesso ,

[quote] Tama teste de Influencia Car5 Liderança0 Diff 8-2(Influencia de Sara) 2 Dados devido ao Status de Usui (3,6,4,9,7,4,0(6),) (5 sucessos)
Tama teste de Influencia Car5 Liderança0 Diff 8-2(Influencia de Sara) 2 Dados devido ao Status de Usui (3,6,4,9,7,4,0(6),) (5 sucessos) Tama: - Carniçal! - Sou Tama Chizuru e meu senhor é Usui secretario da primogenese preciso de encontrar com o principe imediatamente. É um assunto urgente.


Tama era famosa , não precisava dizer que seu nome para que soubessem quem er a, mas precisava lembrar de quem era progênie , a importância de Usui na camarilla local era grande e com a influencia de Sara , Tama tinha a permissão consedida imediatamente . Tama via o poder que ela poderia ter sobre a seita em momentos de crise , talvez nunca tivesse se dado conta de tudo o que a envolvia . A Toreador seguia em direção aquela mesma sala da qual ela não poderia entrar antes , desta vez acessível apenas para ela , ao adentrar avstava o Regente Angelus em uma conversa particular com seu senescal (Uma espécie de Vice-Presidente) também da linhagem Tremere , O Sensescal Richard , ambos faziam uma leve reverencia ao terminarem a conversa . Terminada exatamente por que Tama ahavia chegado ,

Angelus : - Senhorita Chizuru é uma honra tela sob minha presença , apesar das circunstancias serem agravantes ...Acredito que já saiba sobre Usui e a Primigenie Toreador ...

Angelus não possuía um rosto feliz , pelo contrario o que ele mais temia acontecia . Mesmo com toda a linhagem de Algozes fortificando as idas e vindas dos pilares da Camarilla , mesmo assim , os problemas começavam a acontecer ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Ago 24, 2010 2:44 pm

De certa forma, eu não sabia mais o que fazer. A concorrência era desleal, e todos pareciam ser bem mais fortes... por isso, eu tentava reun ir minhas últimas forças...

(Gasto de 1 fdv para ignorar a dor)

E logo depois, eu pulava, em cima do líder daquele grupo que me atacava, visando o pescoço, para sugar-lhe o sangue, enquanto gastava um pouco do sangue, meu, que já era escasso, em Chamas (Taumaturgia 2). Agora, eu me esforçava... talvez não para me salvar, mas pelo menos, levar alguém para o inferno comigo.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Ter Ago 24, 2010 6:27 pm

Tratou de lavar o rosto, até ficar numa posição mais apresentável. Ainda no banheiro, parou e se olhou, através do espelho. Perder o porte era algo que o imortal não queria. Ao sair, voltou ao cômodo onde Arya estava. Sincero, sorria singelamente para ela, contudo, tal ato durou apenas um segundo. Ostentou o ar de indiferença perante Arya, observando-a como e olhasse através. De fato, Tristan não nutria sentimentos mortais, mas era um ótimo criador de anseios, além disso, era atento; almejava detectar nuances de emoções¹, o que estaria acontecendo ali? Queria deduzir tal fato.

Abraçava a aliada com o braço direito, deixando o esquerdo livre, dentro do bolso da calça, fazendo um leve volume com a mão. Com um perverso meio-sorriso, desviou o olhar para Monique, encarando-a com profundidade e truculência, porém, era algo velado².

- Gostou da surpresa, Arya? Espero que sim, fico grato pelo resgate, mas tudo saiu como planejei, estou perfeitamente bem – inclinou a face para o lado, sorrindo pra ela e acariciando a face da aliada.

Ainda com Arya nos braços, deslizava a mão direita pelas costas dela e, num súbito movimento, a segurava pelo pulso, girando-a com brutalidade, fazendo-a ficar de costas para ele, nisso, Arya estaria de frente para Monique. Apertava o punho da aliada, posicionando próximo aos lábios. Continuava fitando a dama desconhecida, provocante.

- Quem é ela? Olá, minha dama, meu nome é Tristan – expressou um sorriso gentil, falava com certa empolgação, algo quase ingênuo³.

Antes que Arya pudesse responder, revelaria as presas, perfurando o pulso direito da aliada, sugando uma vez. Por fim, lambia a pele pálida dela, fechando as perfurações. Lentamente ia abrindo os dedos, libertando-a, na medida em que isso acontecia, Tristan alargava o sorriso, praticamente implacável, sedutor e soberano. O ato era crucial, denotou quem realmente imperava ali.


--
¹. Percepção + Empatia: Analisar as emoções da Arya e Monique, além de tentar compreender o “clima” daquele encontro.
². Manipulação + Intimidação: Demonstrar porte, como um predador. Tentar intimidar Monique, assim, fazendo-a pensar duas vezes, antes de qualquer tipo de “gracinha”. A intimidação seria velada e meio que “sem querer”, para não causar tanto desconforto.
³. Manipulação + Expressão: Simular gentileza, empolgação e ingenuidade. Logo, tentaria enganar Monique e Arya, fazendo se passar por aquilo que não é.

Nota: No turno anterior ele sugou cinco pontos de sangue da Arya, Beau? Caso não, ao invés de sugar só um ponto, sugará cinco. Se sim, sugará apenas um.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Ter Ago 24, 2010 11:19 pm

O assamita fica com seu olhos de prata olando pra tudo aquilo sem acreditar erm que ta vendo , ainda ali de joelho sente a sua amamada Esmelrada lhe abraçando firmamente ele a abraça sentindo a cabeça dela em seu peito ele olha pra ela e pra suaas filhas .

E esculta sua amada flando seu nome com meso amor e carinho de seculos atraz .

Esmeralda : - Ramirez , é você ?? (Em espanhol)


-Mi amor de mi vida si so yo
O assamita fala beijando o rosto de sua amada frenetica mente n acreditando e tal sonho e olhando pras suas filhas e chamando elas elas pra perto .

-Venham minhas pequenas vem pro braço de seu pai .


O olho do assimta fica vendo o quanto sua mulher e suas felhas foram toturadas e fala repetidas vezes .

-Irei protege-las agora nunca mas vo deixalas passar pelo que passo meus amores juro e juro que todos irao pagar pelo que fizeram com vc .

-Eu prometo .

Remmah : - Esse é preço dela ter passado a eternidade a sofrer , essa é a culpa que a humanidade leva pelos seus atos , olha o que fizeram com ela , use seu sangue para selar o pacto Mitzrael de a ela e suas duas filhas seu próprio sangue para que possa cura-las desses ferimentos enfermos . Mas saiba que a dor mental causada nelas por todo sofrimento que tiveram antes da morte não cessará nem com toda a vitae que corre em seu corpo , você precisa vinga-las . Precisa vinga-las ..

E eu irei pode ter serteza que irei a humanidade sentir tudo que elas sintiram n terem com paixao com ninguem poter term seteza disso .

O assamita dizia cortando com a lamina de sua espada seu braço e dando pra sua esposa e filhas sem isitar
-tomem vcs precisam se curar tomem o suficiente de meu sangue pra fortalecerem .
O assamita falava com odio em seus olhos com odio dos humanos por ter feito o qui fizeram com sua familia ele seria tao frio e cruel como foram com sua familia .

Preciso de sua ajuda

-amor meu presdte bem atençao vc voltar comigo pro EUA mas vc vai se passar por essa familia e minhas flihas tambem e eu serei o guarda costa de vcs preciso ajudar um amigo .

-preciso de roupas novas e algo que tampe meu rosto n posso ser maas visto pro bem da minha familia e minha .

-E prometo ajudar vc e seus amigos em tudo que quizerem .

O assimita fala completamente diferente do hoem amigo e cavalheiro de antes agora ele era puro odio .



.
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos