Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

+4
Kane Sullivan
Willian
Morrigan
Nemesis_EX
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jan 03, 2011 12:23 am

Morrigan Aensland:


- Desculpe meu Amo por chegar assim derrepente...
mas algo de surpreso e estranho aconteceu... Precisamos Conversar em
particular...
Preciso acessar com Notebook tenho informações nesse Pen drive que são muito importantes...

*Markus olhava serio para Morgan onde faz um sinal onde um dos seus servos traz um Notebook para Morrigan onde se afasta onde ambos são deixados a sós e ele fala num tom serio...*

Markus: --O que houve criança??? e onde está meu carniçal deixe ele de prontidão mas tem algum tempo que não da noticias... sabe de alguma coisa??? gostaria de ficar ciente de tudo...

*Morrigan ligava o Notebook onde tentava acessar as informações do Pen Drive... de alguma forma o Notebook parecia na reconhecer as informações dele... indicava algum tipo de erro... mas não conseguir abri ou acessar as informações como se não existi-se ou estivesse com Pen Drive danificado...*

Markus: --Morrigan o que tem de tão importante nessa coisa que trouxe... estou curioso com tudo isso... onde está Angelo e o que está havendo... descobriu algo de Angela...

*Morrigan de alguma forma estranhava pois tinha certeza que estava fazendo tudo certo ate que sentiu um arrepio na sua espinha alguma coisa estava para acontecer... algo que deixou escapar... algo ali estava errado e de alguma forma tinha haver com tudo que houve...*
William:


-E se o vão fazer e melhor se apressarem, ninguém
mancha o nome da minha equipe e fica por isso mesmo, vou pegar o
desgraçado por isso e surrar o maldito agente da NSA que tentou me fazer
em pedacinhos até não aguentar mais quando o encontrar...

Agente: --Vc tem alguma prova que foi algum homem da NSA, senhor William são acusações severas, poderia nos acompanhar onde será levado para conversas com os agentes encarrecagados, acho que o senhor não quer que uma acusação seria seja feita a sua pessoa... lembre-se que o senhor ainda e um dos suspeitos...

*O Agente que estava agora solto se afasta onde outro mantem a mira e continua a falar...*

Agente: --E estranho que um homem que acabou de escapar da morte possa levantar um homem com mais de 120 quilos de pura massa muscular sem ao menos piscar... eu diria que era adrenalina, mas isso não explicaria nenhum um terço da historia... seja inteligente senhor William só está s...

*Antes que o Agente tenha tempo ele e acertado na nuca onde Anabele mantenha a mira de sua arma na cabeça do outro agente e fala...*

Anabele: --Largue a arma no chão e chute na nossa direção...

*O outro agente chuta a arma para direção dela onde a mesma se aproxima e golpeia sua nuca e pega a arma no chão e fala...*

Anabele: --Não sei o que está rolando mas pelo visto estamos enrolado nunca vi agir tão impulsivamente o que houve...

*Anabele esperava uma resposta... mas não tinha tempo... já havia recebido seu recado e quanto mais enrola-se pior a situação ficava... e só tinha um lugar que tinha respostas a sede do FBI em Nova York, sabia que estava agora sem apoio da lei e provavelmente seria caçado...*

Michael Grey:

*Michael sentia o poder do sangue e nisso se sentia conectado com alguns sentia ligação mistica que os Bandos tinha agora era um membro e sabia que viria os beneficios e tambem os deveres de acordo um dos beneficios era que não só apenas vc mas os demais tinha um Vinculum com o mesmo ou seja alguns poderia estar mais ligados a vc e poderia te ajudar em situações complicados e o mesmo acontecia com vc ...*

Spoiler:

*Sentia o poder do Vinculum e via que os corpos eram preparados, cerca de 6 pessoas 2 casais jovens de roqueiros, uma garota de 16 anos e um homem na casa dos seus 40 anos com cabelos grisalho, Cassandra cortava seus pulsos e gargantas onde era pendurados de ponta a cabeças, se iniciava um novo ritual para celebrar sua união aos Demonios Sangrentos o sangue começava a escorrer onde todo o sange escorria para uma bacia funda onde sangue era armazenado o cheiro mexia com sua besta interior, via os gemeos atacado uma garota de cabelo ruivo... Milena & Ramona parecia estar torturando o homem de cabelos grisalhos onde Ramona brincava com uma especie de punhal onde podia se ouvir seu desespero mas percebia que os olhos da garotas queimavam de prazer... Cassandra e Ben se alimentavam de um jovem de Cabelo moicano onde Ben devorava não apenas o sangue mas a carne do jovem onde devorava o braço arrancado... Jason se aproximava com Jade que estava com sua boca cheia de sangue onde Jason fala...*

Jason: --Se alimente de quem quiser irmãozinho... devore quem quiser e curta pois depois vamos matar a vadia... e pegue alguma delas...

*Jason olhava apontado para Milena ou Ramona... Jade ria do comentario onde abraça pelas costa Jason e fala...*

Jade: --Ambas são duas vagabundas sadicas... pode se diverti facil com elas adoram matar e caçar... vc se daria bem com elas...

Jason: --Aproveite... isso tudo em sua homenagem... nós Demonios agimos assim depois de irmos para guerra comemoramos e depois fazemos o que fazemos de melhor... esqueça as duvidas... se divirta... se quiser abusar de algumas das humanas fique a vontade... já viu como as meninas brincam com sua comida...

*Jade sorria com comentario onde fala...*

Jade: --Vou me juntar a brincadeira... acho que nosso lider que conversa a sós com vc...

*Jade se juntava as meninas no show de tortura onde se perguntava se iriam ir mas alem naquela situação onde Jason tomava um gole do vitae e fala...*

Jason: --Era uma cachorra louca... seu Senhor era da Camarilla usava ela para seus joguinhos e mantinha no laço de sangue... ate me conhecer... consegui me aproximar e depois ficamos intimos, convenci ela que o melhor caminho era matar seu mestre ai... bom digamos que ela entedeu melhor ainda a ideia e bebeu cada gota do vitae dele... foi caçada mas meu time deu cobertura agora está conosco... ela entende muito sobre a Camarilla o quiser saber ela pode passar informações para vc...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Seg Jan 03, 2011 6:56 am

Spoiler:

- Bem Oque é que Fui Atacada por uma espécie de bando de Mortais caçadores de vampiros, Seu carniçal está Morto, não pude fazer nada meu Querido me desculpe... Fomos atacados no caminho de casa por uma Blazer ou coisa parecida ela se Chocou conosco e o nosso carro capotou... eu desmaiei com o impacto só tenho flashs na mente e em um deles sou tirada do carro enquando seu carniçal é Fuzilado...

Morrigan então Segue tentando abrir as informações do pen-drive mas algo dava errado seu pen-drive não abria... Morrigan então com seu grande conhecimento de infórmatica primeiro procurava saber se não era algum tipo de virus no pen-drive, um Worn ou um Troia Horse, ou algo parecido... se caso não fosse virus morrigan procurava saber se não era algum arquivo codificado ou oculto...

Spoiler:

- Nesse Pen-driver a Informações Valiosas para nos segundo Kable... um Mortal que me ajudou e mostrou está infiltrado nessa organização, mas não é só lá que tem alguem infiltrado, Você se lembra daquele aliado seu o hans... eu acho, um banqueiro alemão? pois é ele estava lá tambem do lado deles... você deveria ver melhor quem são seus aliados... Kable também pediu para que lhe avisa-se que tudo está indu como o planejado... e que a garota está mais perto doque nos imaginamos...

" Será que ele irá processar tudo? "

Morrigan então olhava Fixamente para Markus e Usava sua Telepatia II para saber oque ele estava pensando e oque estava sentindo naquele momento...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Seg Jan 03, 2011 4:17 pm

Pensamento

Empecilhos...
Anabele... sempre posso contar com a minha menina...


Ação
Viro para enfermeira

-Não faça besteira...

Aproveito que Anabele nocauteou os agentes e pego seus cracha de acesso e identificação, e as chave do carro deles, telefônes, armas e munição, depois levo os agentes para o quarto em que eu estava rapidamente, sem tirar a enfermeira da minha vista...

-Enfermeira, poderia me fazer um favor, deixe os dois dormindo no quarto, eles estão bem! Não gostaria que eles interrompesem as investigações essa noite, pode fazer isso por min, se não por mim, por aqueles que estão sendo acusados injustamente? Não prescisa se envolver, caso alguém pergunte diga a verdade, diga que eu a ameaçei, só me dê algum tempo ok? (Manipulação+Lábia, recebo -2 pela qualidade voz encantadora)

Sigo para o elevador, direto para a garagem, aciono o alarme para saber qual é o carro dos agentes...

-Anabele sei que foi tudo muito rápido e impulsivo, mais estamos com dois dias de desvantagem e a areia não parou de cair da ampulheta, temos que encontrar quem estava me vigiando, seja quem for, tem as inforações que a NSA quer! Se o pegarmos e as informações saberemos o que está acontecendo... Vá no seu carro, assim não suspeitaram de você, irei no deles...

Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Seg Jan 03, 2011 8:10 pm

Era possivel sentir o poder do sangue indo e vindo entre as minhas veias. Aquilo era uma sensação magica na qual achei que nunca sentiria novamente. Uma ligação fortificava alguns sentimentos que eu pensei que estavam mortos, não sei o motivo mais Bart, o gemeo que enfrentei me pareceu um cara fiel e irei ajudá-lo no que precisar. Por outro lado, o tal de Ben, não fui muito com a cara do sujeito mas já que está no bando, tentarei ajudá-lo no que for possível... Obviamente isso custará alguma coisa.

Alguns corpos eram preparados, cerca de seis pessoas no total, dentre elas tinhas 2 casais jovens com um estilo punk, uma garota que por vista parecia ter uns quinze ou dezesseis anos e pra terminar, um cara de cabelos cinzas que aparentava já ter passado dos quarenta fazia algum tempo. Aquilo atraia todo o bando e a maioria caia de boca nos gados, parecebia alguma ferocidade além do normal no tal de Ben, esse cara chegava a me assustar em alguns momentos.

Jason o lider do bando me falava alguma coisa, eu realmente estava meio descolado, era tudo muito novo, o bando tinha uma caracteristica propria na qual eu não me encaixava... Esse era meu segundo grupo o que é ou foi totalmente diferente do falecido primeiro bando, as diferenças eram tão grandes que quem me visse antes e agora estranharia facilmente, eu realmente estava me sentindo um peixe fora d'água por isso.

Jason: --Se alimente de quem quiser irmãozinho... devore quem quiser e curta pois depois vamos matar a vadia... e pegue alguma delas...

Apenas concentia com a cabeça e varria os olhares para os demais e via o banquete que eles estavam se satisfazendo... Alguns horrores eram vistos e os mais fracos concerteza não aguentariam, por outro lado, algumas delicadezas chamavam a atenção...

Após alguns segundos, o que parecia até combinado, chegava Jade por trás de Jason e o abraçava fortemente, demonstrando um grande sentimento humano, um amor, ouso em pensar.

Jade: --Ambas são duas vagabundas sadicas... pode se diverti facil com elas adoram matar e caçar... vc se daria bem com elas...

- Hummm.... Meu esporte preferido é a caça, talvez tenhamos algo em comum...

Não tinha certeza se aquela mulher tinha escutado o que eu tinha falado pois, ela saia com uma ansiedade terrivel para se banquetear que eu ficava me perguntando o por que dela ter vindo até aqui...

Jason: --Era uma cachorra louca... seu Senhor era da Camarilla usava ela para seus joguinhos e mantinha no laço de sangue... ate me conhecer... consegui me aproximar e depois ficamos intimos, convenci ela que o melhor caminho era matar seu mestre ai... bom digamos que ela entedeu melhor ainda a ideia e bebeu cada gota do vitae dele... foi caçada mas meu time deu cobertura agora está conosco... ela entende muito sobre a Camarilla o quiser saber ela pode passar informações para vc...

Escutava toda a história e me mantinha calado, observava os demais se banqueteando e pedia licença para Jason e ia me nutrir um pouco, afinal, gastei energia lutando contra aqueles dois loucos...
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Ter Jan 04, 2011 3:30 pm

*Paulo observa com interesse enquanto ela discursa sobre os garous. E faz questão de deixar isso claro com um sorriso.*

-Sabe, esse é um tema muito interessante, alem de ser de suma importancia para qualquer um que queira sobreviver. Quem diria que alem desse exterior crocante você teria otimo conteudo?

*Paulo fica mais serio ao ouvir a pergunta sobre armas e lutas. Faz uma careta.*

-A unica coisa que eu vou fazer caso alguma coisa violenta acontecer é me esconder, no maximo uma mordida pelas costas. Sabe minha especialidade é outra emeu modo de sobreviver é não chamar a atenção.

*Não faz questão de esconder a aversão a ideia de ir em um local que possa ser perigoso, mas concorda sem problemas.*

Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sex Jan 07, 2011 2:12 pm

OFF: Angelike também mudou a voz de Saulo?

Vamos então... Saulo olha para Angelike e estala seus dedos

Saulo após ouvir que era para se sentar, se sentou, Saulo foi com um pouco de medo, mas foi. Aquele toreador teve que confiar naquela Tzimisce, Saulo sentia o seu rosto queimar, a única coisa coisa que aquele ator podia fazer era fechar os olhos e esperar, pois o seu lindo rosto seria mudado, passado alguns minutos, ela havia terminado:

Angelike: -- Terei que te prender para parecer autentico... e olha vc não estara sozinho...

Saulo olha para o lado e vê uma mulher exatamente igual a Angelike:
Angelike: -- ela e uma das minhas bonecas ela vai se passar por mim para aumentar a auteticidade do disfarce... conto com vc para serviço...acredito no seu potencial... será seu papel mais importante...podemos ir a sua prisão meu querido...

Angelike me faça um favor, enquanto eu estiver disfarçado veja com seus contatos, eu sei que os Giovanni não vão revelar nada sobre esse pergaminho, mas devemos investigar todas as possibilidades... Saulo dá uma ultima olhada no seu roteiro e depois dá um dos lacaios, Saulo estava acostumado a atuar e já havia decorado tudo

Vou averiguar sobre esse Max, quem sabe até mesmo o pessoal do bando pode ajudar Saulo dá uma risada enquanto anda até prisão

Enfim devo pedir também que vá atrás desse Max, pois não se sabe se o rumo das investigações vai dar nisso, além do mais como manterei contato? Você possui alguma linha segura? Saulo olha para o clone abismado, pois aquele demônio havia feito o trabalho muito bem

Após as respostas de Angelike o toreador entra na prisão onde aguarda a entrada para o seu mais novo "espetáculo"
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jan 09, 2011 1:54 am

Morrigan Aensland:


- Bem Oque é que Fui Atacada por uma espécie de
bando de Mortais caçadores de vampiros, Seu carniçal está Morto, não
pude fazer nada meu Querido me desculpe... Fomos atacados no caminho de
casa por uma Blazer ou coisa parecida ela se Chocou conosco e o nosso
carro capotou... eu desmaiei com o impacto só tenho flashs na mente e em
um deles sou tirada do carro enquando seu carniçal é Fuzilado...

*Markus se levanta onde pega e arremessa a mesa de pedra como se não fosse nada onde olhava em furia para a mesma onde fala numa voz extremamente assustadora...*

--COMO OUSAM... VOU ARRANCAR SUAS ENTRANHAS COM MINHAS MÃOS E MATAR CADA PESSOA QUE AMAM... E FAZE-LOS ASSISTIR... ESSES MALDITOS MACACOS SE ACHAM DIGNOS DE ME DESAFIAR POIS IREI QUEIMAR CADA UM DELES POR ESSA AFRONTA...

*Nesse momento podia ver que seus punhos queimava mas não causavam nenhum mal... sabia que Markus era um excelente usuario da Linhas das Chamas mas tinha certeza que seu temperamento explosivo poderia ser sua ruina... nisso ele continuava a escutar os restos das informações com seus olhos em um estado beirando ao frenesi...*


- Nesse Pen-driver a Informações Valiosas para nos
segundo Kable... um Mortal que me ajudou e mostrou está infiltrado nessa
organização, mas não é só lá que tem alguem infiltrado, Você se lembra
daquele aliado seu o hans... eu acho, um banqueiro alemão? pois é ele
estava lá tambem do lado deles... você deveria ver melhor quem são seus
aliados... Kable também pediu para que lhe avisa-se que tudo está indu
como o planejado... e que a garota está mais perto doque nos
imaginamos...

*Markus mudava sua expressão quando escuta que Hans era um suposto traidor e escuta seu comentario onde caminha onde seu olhar mostrava que claramente poderia queimar ate não sobrar nada dos seus ossos e acaricia seu rosto onde notava que seus olhos não voltavam a sua tonalidade normal onde fala...*

--Que dizer que devo ver melhor meus aliados???

*O tom demostrava que iria fazer algo notava que a temperatura aumentava onde de repente nota que um dos capangas do mesmo explodi em chamas onde o mesmo fala num tom frio...*

--Não me teste humana... Quem é esse tal de Kable... ele é util a nós??? se ajudou vc tem sua serventia... não sei de que garota esse Kable está falando...

*Morrigan estava estranhando aquilo tudo afinal Kable deixou muito claro que conhecia seu mestre sentia que o mesmo estava se acalmando um pouco afinal um dos seguranças tinha levado o tiro que era para ela... talvez Markus queria ela mas proxima...*

--Descubra logo o que tem nesse "Pen Drive" e veja o que pode ser util, espere um pouco... essa coisa pode ser usado para nós encontrar??? pois seria muito conveniente te usar para chegar a mim... tem certeza que não foi seguida???

*A questão colocada por Markus deixava Morrrigan com a pulga atras da orelha afinal não tinha pensado por esse lado alem o fato que foi ajudada... e seguiu todas as instruções dadas por Kable ao pé da letra...*

William:

*Anabele seguia suas instruções ao pé da letra onde vc e ela saiam do hospital logicamente houve resistencia mas nada que vcs não fossem capaz de superar estava saindo dali mas para onde iriam agora era obvio que o cerco iria se aperta, ambos seriam caçados pela NSA & pelo FBI o tempo passava e a pista que tinha era sede do FBI, no carro seu telefone toca era Anabele que falava... *

Anabele: -- Vamos nos encontrar com todos tem um local para reunir todos... o que acha posso marca o ponto de encontro???

*Anabele tinha sido rapida afinal o tempo estava passando tinha pouco tempo e agora era questão de correr atras do prejuizo a todo custo...*

Michael Grey:

*Michael notava que havia uma garota que estava pendurada de ponta cabeça estava facil onde notava que a mesma parecia estar ainda conciente mas fraca estava com lagrimas em seus olhos onde simplesmente não tinha forças para gritar não sabia se aquilo havia sido feito de proposito de mante-la viva mas uma coisa era certa pelo nivel de crueldade de alguns membros tinha certeza que eles se deliciavam em torturar suas presas nesse instante a Nosferatu Cassandra se aproxima de Michael e fala...*

Cassandra: -- Vc está bem irmão??? estava vendo vc parece não falar muito... Jason disse que tem marcas profundas... marcas que nem os seculos podem curar... sou uma Sacerdotisa... se me permiti ajudarei... se quiser...

*Cassandra mostrava ser bem mais misteriosa e sabia do que aparentava mesmo sua aparencia doentia era possivel ver que a mesma tinha uma afeição pela sua pessoa não era uma expressão de amor mas de cuidado com um filho...*

Cassandra: -- Irmão deve ser complicado para aceitar a nós como seus novos irmãos mas sabia que não está sozinho... vamos comer...

*A mesma pega um copo onde da bacia se servia do sangue da jovem que mal conseguia abrir os olhos... ao se nutrir do sangue notava que devido ao ritual ele estava muito mais potente... sentia revigorar suas forças onde o sangue parecia pulsar com mais cor e mais poder... ate sentia o efeito das drogas em seu corpo a jovem devia estar sob efeito de drogas ou alcool, ou ate ambos... a mistura era boa e agradavel... *

Mr. Kruger:

-Sabe, esse é um tema muito interessante, alem de ser de suma
importancia para qualquer um que queira sobreviver. Quem diria que alem
desse exterior crocante você teria otimo conteudo?

--Que interessante... sabe que alem de não ser apenas um rosto bonito eu adoro de algumas mordidas... então se for um bom menino posso deixar vc me dar uma mordida em mim e que sabe ganhar algo mais...

*A gangrel faz um olhar sensual onde parecia não esconder que talvez quisesse algo com o mesmo era estranho afinal nunca tinha recebido aquele tipo de olhar desde que virou um Nosferatu... será que sua não vida estava compensado de certa forma pelos anos de azar na vida escolar... nisso ela escuta seu comentario...*


-A unica coisa que eu vou fazer caso alguma coisa violenta acontecer é
me esconder, no maximo uma mordida pelas costas. Sabe minha
especialidade é outra emeu modo de sobreviver é não chamar a atenção.


--Bom nunca se sabe a noite de amanhã mesmo assim quero que fique por perto e armado...

*A Gangrel puxa uma facão do tipo militar e fala...*

--Isso pode não ser uma arma de fogo se era o que esperava mais vai quebrar um galho... consegue ficar invisivel ou só muda de aparencia??? não sei muito sobre vc alem do seu nome... então temos de saber como vamos agir... eu vou fazer o seguinte se for caso fique por perto me acompanhe e eu limpo o caminho pode ser???

*A Gangrel seguia na frente onde vc nota que o lugar era realmente estranho estava abandonado e tinha pouco movimento onde não via guardas vigiando ou ate mesmo cameras... será que estavam num lugar certo???*

Saulo Bittencourt:

*Angelike tinha mudado todo seu corpo baseado que tinha que fazer todos os detalhes ate os mais "intimos" no intuito de garantir que vc pudesse fazer uma boa atuação nesse momento vc ERA Loki a personificação daquele ser que foi executado... era uma questão de executar seu papel com maestria... tinha aprendido o maximo de informação com ele agora estava tudo em suas mãos agora...*


Angelike me faça um favor, enquanto eu estiver
disfarçado veja com seus contatos, eu sei que os Giovanni não vão
revelar nada sobre esse pergaminho, mas devemos investigar todas as
possibilidades...
Saulo dá uma ultima olhada no seu roteiro e depois dá um dos lacaios, Saulo estava acostumado a atuar e já havia decorado tudo

Vou averiguar sobre esse Max, quem sabe até mesmo o pessoal do bando pode ajudar Saulo dá uma risada enquanto anda até prisão

--Não se preocupe sei que vai fazer tudo certo... como disse sou sua fã e sei que representara seu papel com maestria... relaxe já tinha em mente isso...


Enfim devo pedir também que vá atrás desse Max, pois
não se sabe se o rumo das investigações vai dar nisso, além do mais como
manterei contato? Você possui alguma linha segura?
Saulo olha para o clone abismado, pois aquele demônio havia feito o trabalho muito bem

--Eu vou usar meu "celular" e acredite vc vai saber meu querido pense em mim e na hora eu falarei com vc... quando mudei seu rosto eu coloquei uma coisinha a mais... ela vai me ajudar a falar com vc sem precisar dessa porcaria mortal... nada que alguns rituais e alguns estudos não façam que deixei muito dessa porcarias no seu devido lugar... confie em mim eu serei seu anjo da guarda...

*Angelike se aproxima de vc com um olhar selvagem onde fala...*

--Vendo vc nesse corpo fico com vontade de "brincar" com vc... Loki foi divertido... seria bom ver vc atuar gritando como Loki... podemos brincar um pouco antes... posso te mostrar um prazer que aquela mortalzinha que vc anda não pode te dar... hehehehhehehehehehe... diga que sim e não ira se arrepender...

Charlotte Magno:

*A Lasombra aproveita o que Nova york tinha a oferecer não era como o Brasil estava com seus servos teve paradeiro daquela que um dia transformo vc que estava naquela cidade, soube que na cidade havia questões que chamava realmente sua atenção ouviu os rumores de um antigo manuscrito que podia reviver ate os mortos - vivos... se isso for verdade seus poderia retomar aqueles que o amo um um dia, sem falar das possibilidades, afinal a portadora desse item era uma humana que divulgou sobre os vampiros num Livro conhecido como 30 dias de Noite, o livro narrava um ataque que foi muito similar ao que passou... talvez essa humana compartilha-se da mesma dor que passou ou talvez não estavam num hotel de luxo quando Jonathan entra...*

--Senhorita Charlotte traga noticiais sobre a situação da cidade gostaria de ouvi-las, parece que as noites aqui estão ficando bem agitadas...

*Seu carniçal buscava manter Charlotte bem informada afinal era sua senhora onde mostrava ser alguem leal a mesma...*


Derfel Cadarn:

*Notava que tinha um homem no canto completamente amarrado e inconciente onde havia um bilhete em sua cara...*

"Não Sabia se estava faminto então deixei essa bela refeição para vc Derfel...Bom apetite... Andreia"

*Parece
que ela não era apenas inteligente mas conseguia ler de certa forma
seus instintos pois estava com fome e aquele ali serviria a seus
propositos... isso cuidaria da sua fome onde derrepente nota a presença
do seu companheiro errante que parecia animado...*

--Trago
novidades... o lugar não é o que parece e está cheio de proteções...
coisas que não são normais... e magia e poderosa... acho que estamos no
lugar certo... mas não consegui entrar... seu amigo foi sozinho e perdi
ele de vista...


*Aquilo não era uma boa
noticia o que será que seu Amigo havia encontrado lá dentro só havia um
jeito de saber e o tempo não estava a seu favor...*


Última edição por Nemesis_EX em Seg Jan 10, 2011 12:47 am, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Dom Jan 09, 2011 8:17 am

Eu nunca pude presenciar tanta sede e barbaridade quanto esse grupo fez. A crueldade de alguns membros era algo tirado de um filme serie B... E o pior, eu não conseguia diferenciar se aquilo fazia parte do show ou se era algo da personalidade de alguns por ali. Olhava ao fundo, uma garota pendurada de cabeça para baixo, ela ainda estava viva, era possivel ver as lagrimas descendo em sua face e os olhos assustados se perguntando o por que daquilo estar acontecendo... Talvez eu esteja tão intrigado com tantas novidades que mal percebia a presença de Cassandra.

Cassandra: -- Vc está bem irmão??? estava vendo vc parece não falar muito... Jason disse que tem marcas profundas... marcas que nem os seculos podem curar... sou uma Sacerdotisa... se me permiti ajudarei... se quiser...


- Estava me observando, Cassandra? Fique tranquila, eu sou um lobo solitário, depois que me acostumar com tudo isso eu fico mais irritante, chato e incrivelmente sexy
- Falava em um tom irônico.

Essa mulher me da arrepios de vez em quando, é dificil ler suas expressões e pelo pouco que pude notar ela é bem misteriosa. Não sei se esconde alguma coisa ou se é só charme... Mais pude perceber uma certa afeição, não sei descrever o que e como é exatamente mas não sei por que eu me lembro de certos sentimentos maternos quando ela esta presente...

Cassandra: -- Irmão deve ser complicado para aceitar a nós como seus novos irmãos mas saiba que não está sozinho... vamos comer...

- Pode deixar 'irmã'... Como falei, eu demoro mais logo me acostumo.

Após minhas palavras ela pegava um copo de uma bacia e se servia de um sangue jovem que mal conseguia abrir os olhos. Pela primeira vez conseguia ler determinadas feições em seu rosto, parecia que o gosto do sangue que tinha acabado de tomar tinha um gosto a mais, talvez por causa do ritual... Independente dos motivos ela parecia estar mais forte, como se o pulsar do sangue ficasse com mais potência e isso revigorasse todo sua energia. Fazia o mesmo e conseguia entender o por que daquela expressão em seu rosto, realmente o sabor estava outro...
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Seg Jan 10, 2011 1:37 pm

Pensamento

Várias cabeças pensam melhor que uma...
O local tem ser bem seguro...
Não posso arriscar a segurança delas...


Ação

-Concordo... porém tem que ser um local que nós dois possamos desaparecer sem sermos vistos e não levantar suspeitas sobre o resto da equipe... temos que fazer isso ainda hoje, porque amanhã já estarão no nosso encalço...

Willian segue as instruções de Anabele, porém com maior atenção, pois ela está conduzindo as coisas agora, a medida que dirige, quando para em um sinal, observa avalia as identificações dos agentes e o painel do carro... procurando por um terminal de pesquisa (notebook, coptudador acoplado ao carro), armas, munição, roupas, colete, documentos, e verifico os números ligados e armazenados.... quando parar olho dentro da mala... procura tudo o que puder auxilia-lo.
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Seg Jan 10, 2011 3:59 pm

As noites em NY estavam agitadas, apesar da distancia me sentia em casa por aqui, falava fluente o idioma e o ambiente noturno caotico era bem semelhante a são paulo, aguardava no hotel quando,

"--Senhorita Charlotte traga noticiais sobre a situação da cidade gostaria de ouvi-las, parece que as noites aqui estão ficando bem agitadas..."

Saia na sacada do predio, olhando um visual magnifico, quando levemente faço que sim com a cabeça...Ralf meu outro lacaio era mais como um segurança, essa historia de um pergaminho que dava vida até aos vampiros era algo surpriendente e o melhor...talvez melhor...estava com uma mortal...mais se levar em conta o que ela tinha em mãos...ninguem sabe o que ela realmente era...outra coisa curiosa me atrairá para ca...minha senhora...sim era possivel que a mesma estivesse por aqui...e isso me dava possibilidades ainda maiores...esboço um leve sorriso ao terminar esse pensamento...

Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Seg Jan 10, 2011 8:58 pm

*Da um sorriso wtf e fica sem graça.*

-Certo certo, mordidas né?

*Coloca a faca presa no cinto. Da uma olhada ao chegar no local com aparencia abandonada.*

-He, eu posso entrar de fininho, se você tiver paciencia pra isso, claro.
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Seg Jan 10, 2011 9:02 pm

" Droga... Ele está beirando a Loucura não posso afronta-lo tenho que usar os melhores dons..."

Morrigan Estava Assutada mas não poderia deixar isso aflorar...

--Não me teste humana... Quem é esse tal de Kable... ele é util a nós??? se ajudou vc tem sua serventia... não sei de que garota esse Kable está falando...


- Então é Assim agora?

Morrigan fala Enquanto retira a mão de Markus de sua Face com um pequeno tapa... Olha bem nos olhos do Vampiro colancando suas mãos no seu rosto... Telepatia II

- Sempre te Amei... Sempre fiz tudo por ti sem nunca pedir nada em troca, Arrisquei Minha Vida por ti e é assim que você retribui todo o meu Amor? Com raiva e ameaças? Para você vampiro amor pode não Seguinificar nada e pode até ser uma emoção fingida para proteger a mascara, mas pra min "HUMANA" isso é verdade



--Descubra logo o que tem nesse "Pen Drive" e veja o que pode ser util, espere um pouco... essa coisa pode ser usado para nós encontrar??? pois seria muito conveniente te usar para chegar a mim... tem certeza que não foi seguida???



Morrigan tenta denovo Abrir o pen-drive cuidando contra algum tipo de Virus ou coisa parecida com sua grande pericia em computadores ela explica para seu Mentor Enquanto esta mexendo no Computador...

- É o Seguinte o computador não está reconhecendo o pen-drive mas pode ser que os arquivos estejam ocultos ou decodificados... e sim este objeto pode estar sendo rastreado, eu posso ter sido seguida apesar de tomar cxuidado, mas para que isso serviria para eles se eles já sabem aonde é seu refugio, e até onde sei você acreditando ou não eles sabem demais de você sem ter alguem infiltrado...

" Não me aguentei tive que falar um pouco sobre Computação para ele, estou usando minha melhores cartas tomara que ele volte ao seu estado calmo e sereno..."

Morrigan Está gastando suas cartas mas só está falando a verdade até agora ela nunca conseguiria mentir para seu mentor era algo inconsebivel para ela...



- Agora me diga meu Amo, Oque você quer que eu faça com o pendrive? Destrua-o e para o possivel rastreamento ou siga procurando arquivos oculto ou decodificados? estou nas suas mãos como sempre...

Morrigan Abusa de seu atributos fisiscos para convencer Markus de que ela está certa e tentar convencer o mesmo a não mata-lá Lembrando sempre de sua voz encantadora...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Ter Jan 11, 2011 5:47 pm

-Eu vou usar meu "celular" e acredite vc vai saber meu querido pense em mim e na hora eu falarei com vc... quando mudei seu rosto eu coloquei uma coisinha a mais... ela vai me ajudar a falar com vc sem precisar dessa porcaria mortal... nada que alguns rituais e alguns estudos não façam que deixei muito dessa porcarias no seu devido lugar... confie em mim eu serei seu anjo da guarda...

Nquele momento Saulo se surpreende, pois nunca havia visto algo parecido. Aquilo realmente funcionava...

Logo depois ela se aproxima com um olhar sedutor:
--Vendo vc nesse corpo fico com vontade de "brincar" com vc... Loki foi divertido... seria bom ver vc atuar gritando como Loki... podemos brincar um pouco antes... posso te mostrar um prazer que aquela mortalzinha que vc anda não pode te dar... hehehehhehehehehehe... diga que sim e não ira se arrepender...

Saulo estava surpreso, mas aparentava estar calmo por fora, a cabeça de Saulo pensa rapidamente em alguma desculpa, não que ela fosse atraente, mas era por causa de seu estranho gosto, Deus sabe lá o que faria com Saulo

Angelike, creio que não seja uma boa hora para isso, o inimigo pode invadir esse local a qualquer momento, isso se ele não estiver já aqui esperando o momento certo de atacar, devemos nos concentrar em nossa missão, você deve ir para um lugar seguro onde não possa ser encontrada, pois pelo fato da senhorita trair o Sabá, eles devem querer sua cabeça, não estou sendo rude, apenas quero o seu bem e o da Camarilla Saulo fala sendo o mais educado e gentil possível, pois uma mulher rejeitada é a pior coisa que existe, uma cainita nem se fala...

Leve em consideração a qualidade voz encantadora se houver algum teste
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jan 15, 2011 12:50 am

Michael Grey:

- Estava me observando, Cassandra? Fique
tranquila, eu sou um lobo solitário, depois que me acostumar com tudo
isso eu fico mais irritante, chato e incrivelmente sexy - Falava em um
tom irônico.

Cassandra: --Devo observa a todos... como Sacerdotisa
do Bando devo cuidar de todos orientado e mostrando o caminho adequado
se a pessoa permitir... para cumprir meus deveres estudei na apenas as
artes misticas mas a mente do individuo e posso ver que vc me parece um
individuo singular... algumas expressões dizem muito de vc e outras bem
pouco... em certos momentos podia ver a selvageria em seus olhos e
outros notava a compaixão... e dificil pra mim definir se a mente
predominante em vc é o Michael Grey, O Vampiro ou Michael Grey o ser
humano... sua mente humana pode estar restrigindo... os ideiais humanos
parecem não deixar seu verdadeiro sair... não estou querendo ser
grosseira mas isso e o que ao olhar pra vc vejo...


*Seria
possivel que com apenas um olhar ela pudesse dizer tanto... sentia que
poderia estar se perdendo afinal ainda havia sua humanidade fraca... mas
o animal em vc queria tomar de conta a questão era quanto tempo vc
levaria para ceder...*

Cassandra: --Lobos desgarrados morrem sozinho e não
tem quem possa proteger suas costas, Lobos nasceram para viver no
coletivo... assim como um Sabá, a tola Camarilla acha que somos
criaturas solitarias que devemos viver no seu mundinho de intriga mas
unidos somos mais poderosos... espero que não haja como um Camarilla,
eles são fracos e tolos e não vejo isso em vc... vejo um potencial
ilimitado para coisas grandiosas...


*Cassandra mostrava um olhar sombrio mas profundo como se estivesse lendo sua alma e isso te deixava assustado...*

- Pode deixar 'irmã'... Como falei, eu demoro mais logo me acostumo.

Cassandra: --Compreendo... aprecie o vitae está divino...

*Nosferatu
desfrutava do sangue e Michael sentia o extase daquele Vitae ele
parecia mexer com o mesmo de alguma sentia como seu lado mais selvagem
estivesse louco para sair seria o efeito do vitae, se sentia muito
quente... um calor que nunca antes tinha sentido nisso percebia que
estava forte e que nada poderia limitar seu poder... nisso Jason vai no
ponto mais alto daquela orgia de sangue e fala...*

Jason: --Meninos como
prometido depois de nós banquetear iriamos caçar... a uma traidora do
Tzimisce que se junto ao nosso inimigo... AO NOSSO INIMIGO... vamos
acha-la... vamos mata-la e trazer seu corpo despedaçado... e mostrar a
força desse bando...

*Os vampiros começa a jubilar com o chamado
do lider alguns queria terminar suas refeições humanos que não havia
morrido seriam despedaçados agora por eles... aqueles que se alimentavam
mostravam seu pior lado despedaçado e matando com alegria, Jason apenas
assistia aquilo com um olhar serio... eles entendiam a farra tinha
acabado era hora da briga...*

William:

-Concordo... porém tem que ser um local que nós dois
possamos desaparecer sem sermos vistos e não levantar suspeitas sobre o
resto da equipe... temos que fazer isso ainda hoje, porque amanhã já
estarão no nosso encalço...

Anabele: --Estamos falando da NSA... se aqueles agentes já acordaram logo estaremos no canal 6 na lista dos mais procurados... e obvio que temos de nós encontrar num lugar seguro... mas tem uma outra questão... se não estão monitorando os outros... se estiverem temos chance de termos problemas maiores... temos que ser cautelosos... eu aposto que o telefone dos demais logo estarão sendo monitorados... temos de pensar numa forma de contato e não chamar atenção...

*A questão levantada realmente era seria a NSA monitorava varias formas de agir que de longe superava o FBI, tinha que ser inteligentes agora pois não tinha ideia do como agir sem chamar atenção do guardião da segurança nacional... eles tinha meios e recursos quase ilimitados e William não e o tempo estava se esgotando, checando o carro via que não havia monitores remotos, sim registros de carro uma pistola menor reserva... e alguns registros... os telefones era toochscreen mas ao mesmo tempo que tentava abrir a tela não tinha exito... como se depende-se de uma senha, a tela brilha e mostra um reconhecedor de digital... algo bem engenhoso...o que fazia sentido para NSA...no carro havia uma navegador GPS... acoplado no painel do carro... e umas fotos... ao checar direito era fotos suas e de seus homens... foi o que suspeitva Anabele... estava cercando o grupo por varios angulos isso era mal muito mal...*

Anabele: --Algo util??? pois estamos bem enrolados... acho que sei como despistar nossos caçadores... podemos usar chats de bate-papo... e conversa em codigo... com algo sutil... que não seja pego no radar deles... o que acha???

*Era um plano digno de nota mais como executa-lo tinha que pensar... tinha que agir... era lider do grupo mas as circunstancias parecia não estar muito a favor...*

--Vendo vc nesse corpo fico com vontade
de "brincar" com vc... Loki foi divertido... seria bom ver vc atuar
gritando como Loki... podemos brincar um pouco antes... posso te mostrar
um prazer que aquela mortalzinha que vc anda não pode te dar...
hehehehhehehehehehe... diga que sim e não ira se arrepender...

Charlotte Magno:

*Johnathan se aproxima onde começa a falar...*

--Sobre sua senhora acredita-se que esteja com um grupo de Vampiros do Sabá... parecem estar em busca da autora do livro 30 dias de Noite, estão revirando a cidade de cabeça para baixo... a boatos e rumores a respeito mas a Camarilla está com promessas muito mas interessantes, o que dizem e que os Giovanni estão desesperados... e uma busca pelo tesouro... alguns ate alegam que NY vai se torna um campo de batalha por conta desses manuscritos...

*Johnathan olha para sua mestra e fala com seriedade...*

--A Senhora pretende participar dessa caçada... pois se envolvermos logo encontraremos aquela mulher...

*Johnathan pensava duas vezes antes de mencionar o nome dela afinal foi ela que havia trazido naquele inferno... não queria aumentar seu sofrimento ou ira...*

--Acredito que devemos nós infiltrar em um dos lados para achar sua Criadora... ou auxiliar os Giovanni... a senhora tomar partido nessa situação???

Morrigan Aensland:


- Sempre te Amei... Sempre fiz tudo por ti sem
nunca pedir nada em troca, Arrisquei Minha Vida por ti e é assim que
você retribui todo o meu Amor? Com raiva e ameaças? Para você vampiro
amor pode não Seguinificar nada e pode até ser uma emoção fingida para
proteger a mascara, mas pra min "HUMANA" isso é verdade

*Ele se aproxima com um olhar frio e fala...*

--Tem razão... vc sempre esteve do meu lado... e por isso devo minha existencia a vc criança... mesmo sendo um imortal fui tolo...

*Ele se aproxima e da um beijo doce em seus labios onde escuta...*


- É o Seguinte o computador não está reconhecendo o
pen-drive mas pode ser que os arquivos estejam ocultos ou
decodificados... e sim este objeto pode estar sendo rastreado, eu posso
ter sido seguida apesar de tomar cxuidado, mas para que isso serviria
para eles se eles já sabem aonde é seu refugio, e até onde sei você
acreditando ou não eles sabem demais de você sem ter alguem
infiltrado...
- Agora me diga meu Amo, Oque você quer que eu faça
com o pendrive? Destrua-o e para o possivel rastreamento ou siga
procurando arquivos oculto ou decodificados? estou nas suas mãos como
sempre...

--Vc entende dessas coisas... me diga se essas informações estiverem ocultas vc pode extrai-las??? e se isso tem meios pode usar isso para nosso beneficio???

*Ele estava realmente mas calmo e tambem mais focado... queria descobrir mais sobre o inimigo e as palavras pesaram em sua mente...*

--Faça seu melhor minha querida... vou deixar em suas mãos habeis... diga o que precisa que os meus homens iram providenciar... vc e mais util de todas as minhas peças não posso cogitar te perder... não ate saber ate onde vai a ousadia desses mortais...vou deixar em suas maos... Eu acredito em sua competencia...

*Ele se afastava onde deixaria trabalhando... tinha problemas a resolver e confiava em Morrigan para resolver mais esse...*

Mr. Kruger:

-He, eu posso entrar de fininho, se você tiver paciencia pra isso, claro.

Angel: --Otimo confio em vc para isso de uma olhada no lugar e não tente nada estupido e volte para me avisar OK???

*Kruger tinha autorização via que a porta principal estava pregada com tabuas de madeira, talvez pudesse entrar pelos fundos mas não via muita coisa dali teria que seguir o caminho para descobrir algo...*

Saulo Bittencourt:


Angelike, creio que não seja uma boa hora para isso, o
inimigo pode invadir esse local a qualquer momento, isso se ele não
estiver já aqui esperando o momento certo de atacar, devemos nos
concentrar em nossa missão, você deve ir para um lugar seguro onde não
possa ser encontrada, pois pelo fato da senhorita trair o Sabá, eles
devem querer sua cabeça, não estou sendo rude, apenas quero o seu bem e o
da Camarilla

*Antes que possa completar a frase ela da um beijo de lingua onde dois homens segura vc e ela fala...*

--Eu sei... vamos tornar tudo autentico... vai doer e muito...

*Nunca pensou que seria tão autentico estava pedurados por ganchos onde estava nu, pensou que devia desistir mas era tarde... tinha contar com salvamento agora... tinha apagado por muito tempo pela dor que Angelike tinha proporcionado era obvio que sua duplicata aguardava parecia agir de maneira igual a mesma e isso era interessante...*


Derfel Cadarn:

OFF: George sua parte vai ser da onde parou no ultimo jogo onde vc não posto uma resposta...

_ Preciso que me ajudem... procurem tudo que puderem
sobre quebra de proteção... Quero sair daqui antes das 23:00h... Arthur
faça uma busca também na sua memória... o que sua mente macabra tiver
pra me ajudar será de bom tamanho...
-
Dessa vez falei sem me preocupar que me achassem louco ou se eu estava
ou não falando com um espírito... eu me sentia preocupado com o que
poderia acontecer se eu colocasse meus pés lá totalmente desprotegido
magicamente.

*Os
empregados buscavam auxiliar onde um deles mostra um inventario de
livros onde a aponta a seção que poderia encontrar algo e fala era um
senhor de 60 anos mas com uma boa aparencia onde fala...*

Senhor de Idade:

--Mestre
Derfel meu nome Saulo a mestra Andreia me pediu que orienta-se estou
com ela desde a formação dessa biblioteca e tenho orgulho de dizer que
levou meio seculo para termos um acervo tão extenso por favor me
acompanhe...

*Vcs chega numa seção afastada onde ele mostra e aponta com as mãos...*

--Aqui
tem obras focadas em magias de varios aspectos, desde a antigas magias
antigas ate o primordios da rudimentar Necromancia em seus relatos mais
proximos da existencia dos Capadocios desde seu misterioso
desaparecimento... acredito que são textos incompletos mas de utilidade,
e meio complicado mais os textos pode ser uteis... acredito que mesmo
incompleto a Mestra acredita que consiga desvendar seus segredos...

*Realmente
aquele tal de Saulo sabia mas do que aparentava agora tinha uma chance
de ter exito mas será que aqueles texto tinha aquilo ou mas duvidas...*

--Tenho
uma duvida... como pode ter certeza que aquela gostosa não está nos
usando... pense tantos livros, e propostas inrecusaveis e um pergaminho
de tanto poder, acredite ela e seu amiguinho está nós usando e com
certeza vamos nós afundar em merda muito gorda...mas sei que ele não é
confiavel...

*Não consegui entender a
desconfiança dele mas era obvio que tinha um fundo de verdade agora
seria possivel que eles estivessem usando ou pior era um peão para algo
mais perigoso...*


Última edição por Nemesis_EX em Seg Jan 17, 2011 12:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inclusão do resto da narrativa...)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Sáb Jan 15, 2011 10:12 am

Cassandra: --Devo observa a todos... como Sacerdotisa do Bando devo cuidar de todos orientado e mostrando o caminho adequado se a pessoa permitir... para cumprir meus deveres estudei na apenas as artes misticas mas a mente do individuo e posso ver que vc me parece um individuo singular... algumas expressões dizem muito de vc e outras bem pouco... em certos momentos podia ver a selvageria em seus olhos e outros notava a compaixão... e dificil pra mim definir se a mente predominante em vc é o Michael Grey, O Vampiro ou Michael Grey o ser humano... sua mente humana pode estar restrigindo... os ideiais humanos parecem não deixar seu verdadeiro sair... não estou querendo ser grosseira mas isso e o que ao olhar pra vc vejo.

Escutava aquilo como se não agreditasse o que ela estava dizendo. Em apenas poucos minutos perto de todo o bando ela conseguia me analizar como se me conhecesse a milênios... Agora sei o por que do fardo de Sacerdotiza e esse afeto materno que ela transmite, ela simplesmente consegue reabastecer você com a força de que precisa. Impressionante, nunca tinha visto algo parecido com isso

Cassandra: --Lobos desgarrados morrem sozinho e não tem quem possa proteger suas costas, Lobos nasceram para viver no coletivo... assim como um Sabá, a tola Camarilla acha que somos criaturas solitarias que devemos viver no seu mundinho de intriga mas unidos somos mais poderosos... espero que não haja como um Camarilla, eles são fracos e tolos e não vejo isso em vc... vejo um potencial ilimitado para coisas grandiosas...

Novamente ela estava certa... Eu não podia contestar o que ela tinha me dito. Eu era um lobo solitário e como um Caçador (Gangrel Urbano) eu tinha que saber da importância de conviver junto e saber o quanto isso pode ser excencial para a minha sobrevivência... Realmente os resquícios de uma vida humana ainda me perseguem.

Era melhor esquecer esse papo por enquanto, daqui a pouco íamos sair para um resgate e eu tenho que estar muito bem focado, não gosto de admitir determinadas coisas mais talvez eu seja o mais fraco do grupo, todos já tem uma determinada experiência e sabem muito bem o que querem... Eu por outro lado não sei bem o que eu quero, não tenho tanta experiência quanto a maioria e sou um pouco individualista...

Jason subia no ponto mais alto, conseguia avistar todo o seu bando... A visão não era das mais agradaveis, somente um verdadeiro Sabá conseguiria assistir aquilo tudo com tranquilidade. Jason era um cara um pouco misterioso mais muito experiente, sabia como controlar aquelas feras e como lhe dar com os mais assanhados.

Jason: --Meninos como prometido depois de nós banquetear iriamos caçar... a uma traidora do Tzimisce que se junto ao nosso inimigo... AO NOSSO INIMIGO... vamos acha-la... vamos mata-la e trazer seu corpo despedaçado... e mostrar a
força desse bando..


Estava na hora! Todos alimentados e com sangue nos olhos... Enquanto Jason falava eu olhava para os meus companheiros e via como as palavras dele conseguiam acalma-los e ao mesmo tempo desperta-los para uma nova coisa... Alguns até tentavam terminar suas 'refeições' mais bastava um olhar, para que todos voltassem o olhar para ele, a nossa saída seria agora e eu estava pronto, determinado e prestes a acabar logo com isso, queria ter sangue nas mãos.
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Sáb Jan 15, 2011 9:55 pm

"--Sobre sua senhora acredita-se que esteja com um grupo de Vampiros do Sabá... parecem estar em busca da autora do livro 30 dias de Noite, estão revirando a cidade de cabeça para baixo... a boatos e rumores a respeito mas a Camarilla está com promessas muito mas interessantes, o que dizem e que os Giovanni estão desesperados... e uma busca pelo tesouro... alguns ate alegam que NY vai se torna um campo de batalha por conta desses manuscritos..."

Jhon é muito eficiente, tinha realmente obtidos informações uteis, e sem duvida, NY seria um campo de batalha, mais meus planos me faria entrar nessa guerra, e de forma dupla...pois queria o sangue de minha senhora, isso ajudaria a minimizar o que ela causo...não que não gosasse de ser imortal...mais seria uma forma de retribuir o sofrimento que a mesma me causo...


"--A Senhora pretende participar dessa caçada... pois se envolvermos logo encontraremos aquela mulher..."

"--Acredito que devemos nós infiltrar em um dos lados para achar sua Criadora... ou auxiliar os Giovanni... a senhora tomar partido nessa situação???"

Era muito perigoso tomar partido, pois não sabia como funcionava o pergaminho, mais pelo que percebo pela historia, creio que somente obtendo o conhecimento, você adquiria o poder...

-Jhon, você acha mesmo que os giovannes compartinhariam tal item???...seriamos traidos sem a menor duvida...vamos ir em busca...e faremos aliados conforme eles forem necessarios...Jhon, continue buscando informações sobre todas as partes, e sobre essa altora que minha senhora quer também...se achar ela primeiro...terimos uma otima arma de barganha, não sairemos daqui ate termos endereços e contatos suficientes para não se arrisca na cidade e acabar perdendo tempo...


Estava em uma cidade camarilla e isso era algo a ser levado em conta, não sabia ao certo o quanto desse pergaminho era verdade e a caltela não me permitia tomar ações precipitadas...
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Seg Jan 17, 2011 9:13 am

-Ok se alguma coisa dar errado vo tentar jogar algo pela janela, se escutar quebradeira entra quebrando tudo.

*Paulo joga o manto sobre si e se movimenta lentamente em torno da construção procurando uma entrada, ao encontra-la vai sondar a area rapidamente e entrar.*
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Seg Jan 17, 2011 4:07 pm

*Antes que possa completar a frase ela da um beijo de lingua onde dois homens segura vc e ela fala...*

Saulo por um momento se deixou levar pelo beijo, mas então ele acorda de sua "viagem", quando seus braços são segurados por dois de seus capangas, Saulo aolha para os lados sem entender nada

--Eu sei... vamos tornar tudo autentico... vai doer e muito...

Saulo não estava acostumado com dor, ele não era um guerreiro embora soubesse usar armas de fogo, aqueles ganchos, aquela dor, Angelike queria tornar tudo autêntico ou ela estava gostando realmente?

Saulo desacordou por um bom tempo, ele olhava todo o local, ele percebia que estava nu, mas vergonha não importava diante da dor que estava sentindo, "Loki" olha para os lados e vê a cópia fiel da Tzimisce, agindo exatamente como ela, aquela duplicata tinha algum talento como atriz, era interessante, concerteza era uma de suas carniçais, não tinha muito o que se fazer

Saulo segue as instruções de Angelike e pensa nela:
A senhorita sabe como tornar as coisas autênticas Saulo dá um sorriso com o canto direito da boca
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Qua Jan 19, 2011 8:22 am

Pensamento

Boa idéia...
Assim poderemos contata-lós sem ser-mos notados...


Ação

-Boa idéia Anabele... Loki...

Pensamento

Prazeres, Mortalzinha? ... Droga! ... Maldito vampiro... logo agora

Ação

Willian olha pelo espelho para verificar se Loki esta em seu carro, caso ele esteja: puxo o freio de mão para arremessa-lo pelo vidro frontal, caso não: emparelho o meu carro com de Anabele vendo se ele está no carro dela, se ele estiver lá fecho o carro dela.... caso eu não o veja em nenhum dos casos:

- O que você realmente quer de min Loki, diga onde está e vamos conversar... ao que parece você fez alguma coisa comigo...

Pensamento

Droga quem é Loki?
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Qua Jan 19, 2011 7:20 pm

Spoiler:

- Muito obrigado meu querido...


Morrigan Dizia Isso enquando se virava para o notebook... Usava Todo seu conhecimento para desvendar esse problema... nem que seja acessar os dados do pen-drive a força por meio de manobras hacker ( CompuTador: 4 )

Após acessar essa infomações morrigan procura saber se não há nenhum virus no Pen-drive ou algum tipo de trasmissor...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Seg Jan 31, 2011 8:04 pm

OFF: A cronica parou?
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Seg Jan 31, 2011 8:13 pm

Nemesis sumiu e ate parou de postar na minha cronica, cade ele?
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Seg Jan 31, 2011 9:07 pm

Também Não sei de nada...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qui Fev 03, 2011 12:58 pm

Michael Grey:

*Os Vampiros se organizavam de frente para Jason onde o mesmo faz um sinal para Ramona ela se aproxima onde sobe onde espera que Jason termine o que havia começado...*

Jason: --Muito bem como já sabe iremos fazer o q fazemos de melhor nós conseguimos informações de onde e como e a segurança do lugar, Ramona ira instruir a todos... prestem atenção e sigam o planejado...

*Era estranho aquilo... parece que aquele bando tinha um nivel de organização bem peculiar comparado aos bandos que já tinha andado... nisso Ramona começa a falar...*

Ramona: --Angelike está num Hangar abandonado a cerca de 82 Km daqui, o lugar e bem isolado ou seja poderemos pegar pesado e sem se preocupar com intromissões humanas, e um aeroporto desativado, com certeza haverá muitos seguranças uma media de 15 a 20 homens bem equipados e pelo menos 3 Maquinas de Guerra Tzimisce... o combate vai ser duro e tomara muito de nós, podemos iniciar o combate mas mesmo afastado pode atrair uma atenção desnecessaria... por isso a linha de ação vai ser baseada nas informações da seguinte forma...

*Ramona o dedo como se fosse fazer uma contagem onde mesmo com suas roupas encharcadas de sangue mostrava ter um nivel de inteligencia acima da media... talvez por isso teriam entregado os preparativos daquela operação a ela... não era apenas um garota bonita com cara de nerd parecia algo mais...*

Ramona: -- 1°) Resgatar Loki a todo custo... perder tempo e algo que não podemos... mesmo em poderio militar superior nosso oponente pode ser um problema serio com esse quantitativo de homens e armas precisaremos nos concentrar em resgata-lo a todo custo... suas informações são tudo que Sabá necessita... 2°) Tirar o mesmo da zona de guerra... ele não deve estar em condições de batalha e seus dados são mais relevantes que todo o
resto... ao obtermos nosso alvo iremos transportar ele para fora da linha de combate... dois membros cuidaram da remoção do alvo do campo de batalha... & 3°) Apos seguimos o padrão de resgatar e tirar Loki concentraremos nossas formas em acabar com Angelike, sabemos que as maquinas de guerra serão o problemas maior então deixaremos o trabalho de elimina-los para os Gangreis e Brujah do grupo... todos atacaram um alvo e depois outro e outro... finalizar com um e parti para o proximo de maneira rapida e efetiva... as suas garras e sua força bruta serão efetivas contra eles... os demais cuidaram dos humanos... Ben & Cassandra tem habilidades assassinas boas irão da cobertura para o resto que acabar com os humanos... depois partiremos para parte final reagrupar e matar a bruxa... TODOS que tiverem no curso de ação... Haverá um contato nosso que vai fazer o transporte que aguardara a chegada da extração de Loki... esses vão voltar e se unir aos demais... quando TODOS estiverem juntos vamos atacar ela com tudo... no entanto o foco principal e Loki, se Angelike obter a vantagem vamos recuar imediatamente, Ben vai cuidar de espalhar bombas durante a Luta no intuito de nos concender a vantagem para no caso de fuga... Angelike e bem mais forte confronta-la e suicidio... então não façam isso... corram e depois reagrupem... todos compreenderam...

*Ramona mostrava uma sabedoria incomum mas sua estrategia mostrava ter um refinamento diferente dos membros do sabá ela olha para todos onde continua...*

Ramona: --Para realizar o resgate vamos usar iscas... um grupo de ataque cuidara de chamar a atenção enquanto um time cuidara disso... Eu, Ben,Cassandra & Michael vamos entrar nisso os demais vão atacar com
tudo... Cassandra juntamente com Ben vão usar suas disciplinas em conjunto e nós darão uma camuflagem enquanto os demais lutam... foquem na missão e vençam, e tudo que esperam de vcs.... As iscas devem atrair
atenção matar o maximo possivel deles ate iniciarmos os planos originais.... TODOS COMPREENDERAM???

*Jason apenas observa onde por um momento tinha ganhado uma missão de relevancia e não podia dar mole agora era tudo ou nada...*


Saulo Bittencourt
:

*A dor que sentia era intendo mau conseguia se manter consciente mas tinha certeza que para se manter autentico ao papel deveria ser o mais autentico possivel, em alguns momentos pensa em desistir daquela merda toda o plano parecia mais um fracasso do que algo engenhoso... seria morto na melhor das opções... nesse momento percebe que que alguns Carniçais pareciam se mobilizar... mas não ouvia nada... não tinha certeza de mais nada... não sabia ao certo quanto tempo tinha pagado e pior que isso poderia ser um problema futuro....*

Charlotte Magno:


-Jhon, você acha mesmo que os giovannes compartinhariam tal item???...seriamos traidos sem a menor duvida...vamos ir em busca...e faremos aliados conforme eles forem necessarios...Jhon, continue buscando informações sobre todas as partes, e sobre essa altora que minha senhora quer também...se achar ela primeiro...terimos uma otima arma de barganha, não sairemos daqui ate termos endereços e contatos
suficientes para não se arrisca na cidade e acabar perdendo tempo...

--E qual o proximo passo senhora onde buscaremos esses aliados??? afinal teremos de ser bem seletivos quanto a isso sem sombra e duvidas... o lugar mais obvio para "alianças" seria o Elisio...

*Era preciso conseguir mas informações e com certeza naquele antro de fofocas e mentiras poderia conseguir algo que fosse util aos seus planos...*

--Miladay para onde vamos????

Mr. Kruger:

*Ao entrar na lateral do predio percebe uma Janela no andar superior parecia fechada com acesso graça as escadas de incendio alem disso tinha uma porta de acesso ao porão mas o estranho que ela parece que foi arrombada recentemente pois ainda tinha um pedaço do cadeado no chão... O nosferatu sabia que poderia haver outro espião lá dentro mas o que faria agora... o lugar não mostrava nenhum sinal de vida o que deixava o mesmo mais preocupado... afinal estava sozinho na altura do campeonato...*

William:

Off: Cancela o comentario do Loki foi uma copia da ação de um dos jogadores...

ON:

-Boa idéia Anabele... Loki...

--Só não sei como faze-los entrar em contato tem alguma ideia??? olha que eu to sem nenhum boa ideia em mente... seguinte... se usarmos um cafe cibernetico acho que podemos mandar uma mensagem de texto para que não desconfiem, mas não tenho muito dinheiro e com certeza não podemos usar nossos cartões de creditos sem denunciar nossa posição...

*O tempo estava passado e logo,logo chegaria no tempo limite ate que o cerco realmente aperta-se.... decisões no momento era fundamentais...*

--Então qual é o proximo passo???? vamos nos esconder, vamos para o Cyber Café???? chefe qual é o nosso rumo???

Morrigan Aensland:

*Checar nota uma coisa estranha, seu computador parecia não ter acesso realmente, mas de alguma forma transmitia as informações dentro do Notebook e não só dele parece que seu celular estava transmitindo as informações para alguem, seria possivel que na verdade aquele "Pen Drive" estivesse tendo acesso as informações e transferindo dados eletronicos para, alguem??? Morrigan ouviu rumores de algo similar mas nada concreto mas essa tecnologia ia muito alem do imaginado... agora tinha que ser rapido pois a transferencia foi relativamente rapida para situação...*

Mikel Nefertum
:

*Mikel sabia que NY estava um verdadeira corrida pelo tesouro, a principio todos queriam a cabeça de uma humana que tinha violado a Mascara, tanto Camarilla e Sabá queriam ela morta, mas alguns pontos começaram a esclarecer e Mikel depois de algum tempo soube a verdade... que ela portava uma reliquia de valor inestimavel... alguns ate falam que seu pode trazer os Mortos - vivos depois de destruido a vida, mas ate onde vai a verdade dessa historia e um misterio, o Setita sabia que era uma corrida contra o tempo e que agora tinha que ser astuto contra os seus
inimigos que surgirião... *

OFF: Galera essas duas semanas foram problematicas mas estou de volta e peço a compreensão de todos, vou ver se tento manter a situação e me descupem por prejudicar a todos na narrativa....
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Qui Fev 03, 2011 11:12 pm

Ligo para um policial que eu tenho influência para sabe de uma cena de crime que já foi periciada, que eu possa entrar e usar a internet no local. Desligo os celulares dos agentes para não ser rastreado e em seguida digo para Anabele deixamos os carros em um estacionamento distante do centro mais próximo de conduções, verifico a mala do carro dos agentes no estacionamento, compro roupas simples em um brecho, e seguimos para casa indicada pelo policial.
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos