Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

+4
Kane Sullivan
Willian
Morrigan
Nemesis_EX
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Qua Mar 09, 2011 10:44 pm

Morrigan não gostava muito da ideia do Colete... era grande e pesado algo que morrigan não gostava de usar mas fazer oque era pra sua segurança... quanto ao silenciador achou fascinant... Morrigan e seu Suposto Escudeiro Avançavam devagar pelo Armazem, Até encontrar alguns operarios, assim que morrigan os vê faz um Sinal para Cleave esperar...

"Vamos ver Oque Esses Supostos funcionarios estão pensando"

Morrigan Usava MAis Uma Vez Sua (Telepatia II), só que agora era nos Funcionarios queria Saber Bem oque eles estavam pensando Antes de Agir... Após ler as mentes dos Ali presente resolve pedir uma opinião...

- Então Cleave Querido... oque acha que devemos fazer...

Morrigan Abusava Da sua aparencia e carisma para conquistar cada vez mais o Segurança para que ele arrisque sua vida por ela sem nem mesmo Questionar...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Sex Mar 11, 2011 12:08 pm

Perguntava se Ben estava bem e logo era respondido com um olhar de critica. Não entendia de primeira o por que do olhar repressivo mais depois capitava sua mensagem, ao falar que atraia o monstro, teria que fazer o que todos estavam fazendo, me comunicar telepaticamente.

Ben: "--Novato fique calmo... eu to bem use o elo mental..."

Uma noticia de Ramona fazia com que o nosso curto tempo se tornasse mais ainda mais curto. O elo acabaria assi mque eles chegassem a uma determinada distancia, então a ordem era "Sentar o cacete". Ben empunhava aquela faca na qual eu não conseguia compreender o dano daquela merdinha. Por outro lado, ele mesmo com a faca de cozinha conseguia perfurar o bixo enquanto eu o atacava novamente. Faziamos uma bela dupla.

Para nossa surpresa o bixo mostrava suas garras também, lançava a nossa direção um liquido corrosivo que quase pegava em nós. Maldito seja, vai pagar caro. Ben me alertava para seus truques, como se eu já não estivesse atento. Apenas estava esperando o momento certo para fazer um ataque certeiro.

Ben: "--Essa coisa e cheia de truques... temos de elimina-lo antes que elo acabe... ele parece saber nossos passos isso pode ser um problema..."

Não conseguia falar ou pensar em nada, apenas matar o bixo. Queria levá-lo para minha coleção de inimigos derrotados, esse com certeza merecia um trofeu.

"Estou contigo Ben, é só mandar."

Enquanto a ordem não vinha, aumentava minha força para dar o gran-finale. Ele não resistiria a meus golpes novamente. (1 ps em força)
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Sex Mar 11, 2011 5:52 pm

Eu não estava bem satisfeito com a notícia de que o tal marido havia sido morto, mas havia testemunhas, será que seriam confiáveis? Nesse mundo ninguém é, nem mesmo eu.

Eu sabia que seria dificil achar alguma ligação com a ladra do livro dos mortos e seu marido. Aquela mortal parecia mais dificil de encostar do que parecia.

_ Pode deixar que vou falar com seu amigo nosferatu. Marque um encontro e me conte que problema você teve com ele, quero saber se posso contornar.

_ Mikel, não acha estranho isso? Eles tem a foto dele no aeroporto, o que ele fazia lá?

_ Que bom que você também percebeu, meu caro - aquela frase foi dita num momento que eu esqueci que Selene estava a nossa frente - Devaneios de um homem, minha cara...

_ Diga-me o que ele fazia no aeroporto? - Essa pergunta veio enquanto esperava por ela marcar o encontro com o monstruoso amiguinho.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sex Mar 11, 2011 6:43 pm

--Aguente vamos tirar vc daqui... Cassandra camuflagem agora!!!"

Impressionante a habilidade que os nosferatus tem de se ofuscar, os três passam desapercebidos pela criatura

Saindo do porão, se contorcendo de dor e com uma sede terrível, Loki vê em volta o cenário de guerra, corpos de lacaios despedaçados no chão, bastante sanguee umas 5 pessoas lutando contra uma criatura horrenda, Loki arregala os olhos:

Que porcaria é essa? Seu pensamento era de espanto total

Ramona: --Tsc...

Cassandra: "--Maquina de Guerra Tzimisce..."

Ramona: "--As coisas estão piorando...vamos seguir com o plano..."

Concordo com você, vamos logo Loki mancava e gemia de dor

Chegando a um local que dava a uma rota alternativa de transpostes
Vamos parar aqui, ou vamos a outro lugar? Loki faz voz de exausto
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Sáb Mar 12, 2011 3:33 pm

-Para as docas então... só espero que seja uma ida tranqüila.
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Dom Mar 20, 2011 12:24 am

Charlotte Magno:

*A leitura mostra o quanto Stella enfatiza que seu marido foi um homem de bravura as situações de perigo e ao mesmo tempo os sacrificios que fez para salvar 10 pessoas, o momento em que teve que colocar a prova sua humanidade... a leitura parecia preder cada vez mais, onde vc para 12° dia em que ambos se esconde no sotão de um dos moradores, onde são caçados como animais, onde o frio e os ventos brutais dificultavam que o grupo de 10 pessoas fossem encontrado, a narrativa se tornava tensa mas era muito boa... por um momento sentia o sentimento de incapacidade daqueles sobreviventes e podia percebe seu desespero... algo familiar aquela sensação que teve no passado... nesse momento Ralph apenas comenta...*

Ralph: --Senhora veja que está chegando...

*Por um momento pensara na sua mestra mas reconhece uma das suas "irmãs" seu nome era Valentina, uma sadica com sua mestra, soube que promoveu massacre para satisfazer sua "mãe" mas se ela estava aqui com certeza saberia onde está ela... sabia que em poder ela era mais forte e experiente, sem falar o total desprezo por Charlotte, talvez fosse a melhor dica naquela noite...*

Valentina:

Morrigan Aensland:

*Apos uma verificada notava que a maioria deles estava irritados com a espera do descarregamento de um caminhão que demorava demais ate que um deles chama a atenção pela forma de pensar...*

Funcionario: "--General Green deve estar bem enrolado... não importa logo devem sair..."

*Não havia conseguido algo muito claro mas com certeza aquele homem mostrava saber mais que aparentava, diferente de alguns jogava piadas e ate oferecia bebida, se não fosse a leitura nem passaria pela sua cabeça que ele seria o suspeito...*

suspeito:


- Então Cleave Querido... oque acha que devemos fazer...

Cleave: --Normalmente fazer um reconhecimento da area, está muito tranquilo eles não estão armados e o segurança não parece portar uma arma de fogo mas um taser, mesmo assim devemos estar preparados para o pior...

*Cleave não escondia o interesse por Morrigan mas se mantinha concentrado em seu trabalho e fala...*

Cleave: --Podemos dar a volta ou tentar passar por eles sem ser visto... mas vc deve decidir afinal não sei bem o que fazer aqui, ou que viemos fazer aqui...

Michael Grey & Saulo Bittencourt:

Michael Grey:

"Estou contigo Ben, é só mandar."

Ben: "--VAMOS MANDAR ESSE LIXO PARA INFERNO..."

*Ben corre em direção da criatura onde da um salta onde cai com a faca no pescoço da criatura que urra em furia e gira de um lado para o outro e dando uma abertura para que Michael ataque que se aproveita da situação e vai contra o monstro mas antes que tenha tempo de atacar uma das cabeças do monstro morder seu braço com tamanha força quase o sente ser arrancado os ligamentos se rompem e a dor e absurda mal consegue se manter de pé o monstro estava descontrolado e parecia estar morrendo mas vc levou a pior dessa vez...*

Dano:

Ben: "--GAROTO AGUENTA!!!!"

*Ben parece tentar enfiar a faca mais ainda onde o monstro parecia querer arrancar com gosto seu braço onde uma das suas cabeças se preparava para soltar aquele ataque jato liquido em sua direção, quando Ben gira fazendo a criatura tombar no chão e grita...*

Ben: --SE AFASTE... VAI!!!!Saulo Bittencourt:


Concordo com você, vamos logo Loki mancava e gemia de dor

Chegando a um local que dava a uma rota alternativa de transpostes
Vamos parar aqui, ou vamos a outro lugar? Loki faz voz de exausto

Ramona: "--Vamos levar vc para um transporte... vc sai de cena e vamos ajudar nossos amigos..."

Cassandra: "--Vai ser rapido... logo poderá se alimentar bem e nós contar o que descobriu..."

Ramona: "--Vamos nos concentra no..."

*Nesse momento um carro e arremessado na direção bloqueando o caminho e uma outra criatura surgi obstruido e gritando...*

Criatura: --GROARARARARARRARARARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR...

*Era uma outra maquina guerra mas diferente da outra essa estava focada em vocês e parece não ter sido pega na ilusão de Cassandra...*

War Machine Tzimisce:

Ramona: "--Tsc... precisaremos lutar..."

Cassandra: "--Vou dar cobertura saiam daqui..."

*Cassandra não espera uma resposta parte na direção do monstro onde Ramona pega na sua mão e puxa vc e fala...*

Ramona: --Por aqui...

Mikel Nefertum:


_ Pode deixar que vou falar com seu amigo nosferatu.
Marque um encontro e me conte que problema você teve com ele, quero
saber se posso contornar.

--Ela na verdade e uma das maiores colaboradores da Camarilla nisso fiz ela passar por alguns maus bocados mas, ajudei no que pode se falarmos com com certeza ela não vai ficar muito feliz... isso é fato... mas farei uma ligação espere...

*Ela se afasta faz a ligação e fala...*

--Está disposto a ouvir mas com certeza vai cobrar pelos seus serviços... geralmente e dinheiro mas pode pedir algo mais alem...

*Ela aguardava o opinião onde respondia a questão do mesmo...*

_ Diga-me o que ele fazia no aeroporto?

--Acredito que chegava de Los Angeles com ela... mas não carregavam malas e pode ser estranho pareciam querer serem vistos isso e muito estranho...

Mr. Kruger:

*A gangrel balança a cabeça, não leva muito tempo já estão lá, o lugar tem um certo movimento nesse momento podia ver a agitação o escritorio parecia pouco movimentado mas havia alguem ali talvez alguem pudesse dar informações do alvo nisso a gangrel foi esconder o carro agora era questão de descobrir ele o lugar era imenso e com certeza ele poderia nem estar ali a unica forma era investigar e procurar pistas...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Dom Mar 20, 2011 12:34 am

TODOS:Ai galera que for continuar me da confirmação para colocar na proposta de campanha falo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Dom Mar 20, 2011 2:13 am

OFF: Eu vou continuar! Nemesis, vai liberar o xp quando?

Ben dava o sinal verde! Vamos nos livrar desse poodle mutante. Não vejo a hora de colocar minha mão em cima dessa pele de crocodilo e vendê-la no mercado negro. Dava para sentir a furia e a raiva me controlando enquanto eu corria na direção daquela criatura. Via Ben dando uma de Brandon O'Neil quando pulava em cima daquela coisa. Confesso que fiquei com inveja, eu mal conseguia pular duas cadeiras juntas, imagina fazer isso.

Esse salto triplo carpado me dava abertura para atacar novamente, estava preparado, concentrado, focado, sentia-me mais forte... Já estava encomendando uma coroa de flores bem bonita para aquele bixano quando uma das cabeças, me pegou pelo braço, nunca senti dor igual aquela, imediatamente perdia o foco de tudo. A sensação era que eu ia desmaiar na mesma hora, conseguia ouvir os ossos quebrando, maldito poodle.

Mesmo com um dos braços podre, eu aproveitava a aproximidade que tinha e enterrava as garras com o outro braço nos olhos daquele poodle mutante. Agora vai ver como é bom ô cachorro dos infernos, agora somos dois fudidos seu verme. Vamos lá, vamos ver do que você é capaz...

A minha felicidade era de constatar que aquela criatura estava quase morrendo, se esse meu ataque entrasse esse bixo agora estava comendo ossos no inferno e abanando o rabo para o Diabo. Ben, mentalmente me pedia para aguentar. Hunpf... Não sei se aquilo tinha sido piada de mal gosto ou se ele tinha esquecido que meu braço estava na boca daquele chiuaua. Com a visão um pouco turva, conseguia ver a façanha que Ben vazia, enterrava com maestria aquela faca de cozinha na cabeça do monstro que urrava.

Com o golpe desferido por Ben, Pensava que aquele filho da mãe iria soltar meu braço de uma vez por todas mas quando percebi a intenção da outra cabeça... Eu quase sujava as calças. Aquela maldita ia soltar aquele vomito verde do filme Exorcista em cima de mim e iria me transformar em uma daquelas modelos esqueleticas... Na mesma hora eu chamava por Ben.

"Ben... Aquela coisa... Aquela coisa vai vomitar em mim, faça alguma coisa" - Implorava!

Imediatamenta aquele cozinheiro assassino fazia a cabeça da criatura girar, aquele vomito verde passava longe do meu corpinho e a criatura tombava no chão. Já solto, me afastava daquele verme, corria para longe amparando o machuado. Tentava usar o poder do sangue para me curar mais não adiantava, o ferimento tinha sido enorme. Merda, como irei continuar assim?

"Esse troço morreu? Por que se não morreu, eu ainda tenho o outro braço..."
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Dom Mar 20, 2011 12:08 pm

Continuando

*Se espreguiça e estala os dedos.*

-Procurar informações he? Tomara que eles tenham um computador.

*Com um sorriso no rosto, Kruger respira fundo o ar da noite. Então nota que uma pesquisa numa instalação desse porte pode levar algum tempo.*

-Sabe, pode ser que a gente fique aqui por um bom tempo, sabe se da pra passar o dia em algum lugar seguro la dentro? Sabe, no caso desse povo que trabalha la não cooperar e a gente ter que fazer nossas próprias pesquisas nos arquivos deles.
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Dom Mar 20, 2011 1:15 pm

Off: Vou continuar sim

On:

Ramona: "--Vamos levar vc para um transporte... vc sai de cena e vamos ajudar nossos amigos..."

Tudo bem...

Cassandra: "--Vai ser rapido... logo poderá se alimentar bem e nós contar o que descobriu..."

Ramona: "--Vamos nos concentra no..."

Loki escuta um barulho, um rugido e um barulho de algo caindo: era um carro que "descia" em seu caminho

--GROARARARARARRARARARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR...

Loki olha para o monstro e arregala os olhos:
Ele está olhando pra nós Loki expressava medo em sua voz

Ramona: "--Tsc... precisaremos lutar..."

Cassandra: "--Vou dar cobertura saiam daqui..."

Ramona: --Por aqui...

Vamos Loki mancava e segurava na mão de Ramona

Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Dom Mar 20, 2011 8:47 pm

OFF> Eu vou continuar...vamos ver o que vai dar ehhehe


Aquela leitura era algo impressionante, estava presa a sensação que os personagens da cronica estavam passando, talvez a mesma sensação que passei...

"Ralph: --Senhora veja que está chegando..."

Olho rapido...pois achava que era minha senhora...porem Valentina...uma "irmã"...de minha senhora...tão devassa quanto...ou até mesmo mais...e tinha uma certa antipatia por mim...porem essa cadela sem duvida saberia dizer onde Lucia se encontraria...então faria com que ela me visse...ate pelo fato do meu carro ja chamar um pouco de atenção...abro a janela e movo levemente as sobras perto daquela vaca...sem duvida alguem com a experiencia dela notaria tal movimento...agora so esperaria ela vir...deixo a capa do livro a vista da janela...assim que ela chega-se ao vidro viria a capa...vamos ver a reação da mesma...

Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Seg Mar 21, 2011 7:43 pm

Iria querer um pouco a mais, hein? Ouvi falar uma vez que os nosferatus agora cobravam mais que dinheiro, reliquias e sangue eles cobravam para fornecer a outros contratantes, mas... o que ele irá pedir de mim?

_ Pois bem, vamos até ela... quero terminar essa negociação o mais cedo possível.

Enquanto eu seguia Selene, ouvia as palavras de meu amigo maquiavélico, Arthur.

_ Pergunte a ela, Mikel, se eles embarcaram com malas, deve haver registros, eles podem ter levado o livro com eles e escondido, não é possível que vocês, crianças da noite não consigam dar um jeito em meros mortais - ele parou querendo saciar de sua breve provocação - Nas minhas noites, os mortais nos veneravam como demõnios que eramos, hoje vocês se escondem e eles te fazem de trouxa, que decadência a de vocês...

Olhou ele com um olhar feio, como se eu pudesse ferir uma alma, pelo menos ele não me feriria.

_ Diga, Selene, houve registro de embarque de malas com eles?
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Seg Mar 21, 2011 9:38 pm

Após Escutar oQue Cleave Diz, Morrigan olha atentamente para ele...

Cleave: --Podemos dar a volta ou tentar passar por eles sem ser visto... mas vc deve decidir afinal não sei bem o que fazer aqui, ou que viemos fazer aqui...

- Cleave Meu Querido... oque Viemos fazer aqui é Investigar o Local Por que consegui Coordenadas de que aqui é o local dos inimigos do meu Senhor... é para cá que algumas informações estavam sendo Baixadas...

Morrigan Dava um resumo da Situação para Cleave... Ela Sabia que aquilo Ali não era um local Comun e aqueles Homens ao qual ela leu a mente tinham Sido muito uteis...

- E com certeza isso aqui não é oque parece aqueles Homens Ali Não nem um pouco comuns... elas Falam Algo sobre General Green, Oque você acha esperamos esse tal general Sair Oque não irá demora muito... Ou vamos atacar eles Rende-lós e tirar informações deles Antes... Afinal Somos muito persuasivos...

Morrigan Olhava bem nos olhos de Creave, Ela poderia usa-lo muito facil... ou será que seria ao Contrário...

" Ahhh meu Querido Como pretendo te Usar... "
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos