Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

+4
Kane Sullivan
Willian
Morrigan
Nemesis_EX
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Qui Fev 03, 2011 11:47 pm

"--E qual o proximo passo senhora onde buscaremos esses aliados??? afinal teremos de ser bem seletivos quanto a isso sem sombra e duvidas... o lugar mais obvio para "alianças" seria o Elisio..."

Respiro fundo, como quem pensa em que fazer...sabia que o elisio para mim, poderia significar a morte final...

"--Miladay para onde vamos????"

-Faça o seguinte, ligue para aqueles mauricinhos que conhece e veja o que sabem sobe a tal escritora, chame o Ralf.

Abro o nootbook e procuro no google sobre a tal autora e sobre o tal pergaminho, por incrivel que pareça...as vezes essas pesquisas tolas traziam informações uteis...sabia da guerra que esses boatos poderiam causar...e não era tão poderosa assim para sair dando minha carinha a tapa...com o resultado da pesquisa...saio de carro para lugares que a mesma costuma frequentar...
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Sáb Fev 05, 2011 12:54 pm

Logo que Morrigan percebe que o pen-Drive está retirando dados do notebook ela o retira do Notebook se levanta e o coloca em uma mesa distante do Notebook... então a mesma deixa seu celular em cima da Mesa com o Notebook... Então Sua Feição Muda...



- AHHHH... Eto Negodyaĭ, Como ele ousa Me enganar...

Então Morrigan se Vira para um Homen de Markus e diz:

- Preciso que você me dê meu Notebook ele está no meu aposento e também Preciso que Você me alcanse minha pistola que está lá...

Morrigan pedia Isso pois em seu Notebook Não havia nenhuma Informação que aquele pen-drive pode-se Obter mas havia muitos programas de hackerismo que ela poderia usar...

Então morrigan guardava a pistola na sua cintura e Com seu notebook em Mãos deixava seu celular desligado e o pegava, pegava tambem o pen-drive maldito...

- Preciso Ficar Sozinha para conseguir fazer oque quero...

" Duvido muito que essa Tecnologia Não possa ser rastreada...

Morrigan Saia da sala aonde estava e se dirigia para uma outra sala mais quieta e silenciosa então colocava o pen-drive em seu Notebook e Começa a Rastrear para onde o Pen-drive Mandava os Dados ( 1 FdV para o Sucesso)

Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Sáb Fev 05, 2011 5:36 pm

A noite não era convidativa, os tempos de crise haviam-me afetado. Há alguns minutos eu me alimentava tranquilo... agora eu corria para longe do elisyum, tinha que encontrar uma forma de saber o que se passava nessa corrida... Arthur novamente estava silencioso... isso era preocupante.. pois o que o preocupa com certeza deve me preocupar...

Meus pés me guiam até o reduto setita...
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Seg Fev 07, 2011 1:39 pm

*Seguranto a faca de combate com firmeza nas mãos, Paulo respira fundo e entra com cuidado pela janela do porão. Mantendo a ofuscação, ele murmura para si mesmo.*

-Confiar em seus instintos...

*Se mantem atento a qualquer indicio.*
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Qua Fev 09, 2011 12:24 pm

off: post rapido...

on: Uma reunião era feita e era passada as informações do que nós iriamos fazer para resgatar um dos nossos. Cada plano era detalhadamente falado e missões eram dadas para todos. Gostei do que eu vi e da organização na qual todos se respeitaram... Eu estava pronto e não iria decepcionar.
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Dom Fev 13, 2011 2:46 pm

Pobre toreador, o coitado mal conseguia ficar consciente, os gemidos de dor se tornavam cada vez mais repetitivos, ele abria e fechava os olhos, pensando em desistir daquilo tudo, mas era o preço a pagar e estava sendo caro, a única coisa a se fazer era esperar o bando que viesse fazer seu resgate, o toreador percebe algum movimento, mas não sabia de nada, ele não sabia se podia mais aguentar

Onde estão aqueles malditos? Saulo olhava para os lados com uma feição de peixe morto
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Fev 14, 2011 1:50 pm

William:

Ligo para um policial que eu tenho influência para sabe de uma cena de crime que já foi periciada, que eu possa entrar e usar a internet no local. Desligo os celulares dos agentes para não ser rastreado e em seguida digo para Anabele deixamos os carros em um estacionamento distante do centro mais próximo de conduções, verifico a mala do carro dos agentes no estacionamento, compro roupas simples em um brecho, e
seguimos para casa indicada pelo policial.

*William toma os procedimentos para garantir que não possa ser rastreado, em seguida para um conhecido no departamento de policial seu nome era Jacob era um Detetive de Renome mas se dispunha a ajudar na
medida do possivel...*

--William faz algum tempo que não entra em contato, soube de um rolo no FBI, mas sabia que era mentira... vc e bem dificil de matar para alguem tentar... em que posso ser util???

*William sabia que a cidade era bem grande com certeza deveria haver varias Lan House ou Cyber Café que poderia usar mas nunca era demais ser precavido ao fazer o pedido Jacob estranha e responde a sua pergunta...*

--Cara teve um Armazem que aprendemos algumas coisas, a policia não retiro o material ainda pois foi meio corrido mas tem computadores e outras mercadorias apreendidas, mas seguinte o lugar tem dois guardas vigiando o perimetro para evitar os saqueadores...

*Tinha um lugar agora era questão de usar a cabeça, alem disso vc estava se aproximando da entrada da cidade onde Anabele procura um ponto para poderem ficar onde vc verifica o porta - mala do carro encontra terno mantido em plastico de proteção que não amassa a roupa e uma maleta preta... parecia ser do tipo que tem codigo... o tempo passava bem lentamente e já tinha uma recomendação agora era ver o que podia ser
feito...*

Charlotte Magno:


-Faça o seguinte, ligue para aqueles mauricinhos que conhece e veja o que sabem sobe a tal escritora, chame o Ralf.

--Imediatamente... vou chamar Ralph se me der licença...

*Seu servo se retirava sabia que levaria algum tempo ate conseguir algo concreto mais tinha que confiar nas habilidades de seu serviçal, enquanto fazia busca descobre algumas informações de relevancia...*

1)Stella Oleson, tinha feito sua ultima apresentação em publico em Los Angeles, para divulgação e noite de autografos do livro 30 dias de noite...

2)Stella viveu boa parte da sua vida em Baron, uma cidade no meio do nada no extremo norte do Alasca... era casada ate a misteriosa morte de seu marido...

3)A midia relatou que o acidente em Baron foi a detonação do Oleoduto na região que acarretou na morte de 142 Habitantes com 8 Sobreviventes incluido Stella Oleason...

4)Os Sobreviventes relataram ter cido atacados por Vampiros e que a explosão do Oleoduto foi um ato de esconder a verdade, sua historia está no livro 30 dias de noite com detalhes muito sordidos classificado como o terror mais apropriado para leituras nos ulitmos anos pelos ricos detalhes que autora soube passar...

5)A venda dos livros fico emparelhada com o bestseller Amanhecer e tirou o 3° Lugar dos Vendidos na linha de "Vampiros", a autora Stephen Mayer não quis comentar muita coisa chamando apenas de violento demais para um livro a, produtora da saga Resident Evil, pensa fazer uma produção da obra... mas e puramente especulação...

6)Stella parece que antes de tentar atuar no mundo da literatura era uma agente da lei em Baron, onde atuava no corpo de bombeiros local, como unica agente contando com apoio dos habitantes locais...

7)Um dos sobreviventes em Baron estará dando uma entrevista no Jornal das seis hoje onde ira falar algumas coisas sobre 30 dias de noite e sobre Stella...

*Essa era todas as informações que havia coletado na rede mundial... mas agora qual pista seguir no momento, nesse instante Ralph se aproxima e fala...*

--Senhora no que posso serf util a senhora???

Morrigan Aensland:

*Analisando os dados Morrigan percebe sim estava transmitido para um lugar ali proximo e parecia ser algo bem engenhoso, mas com sua experiencia invade os dados e tenta penetrar no sistema, ele era bem sofisticado mas suas habilidades não eram de se jogar fora e logo teve acesso a uma sequencia de coordenadas a cerca de 16 Km da casa de seu mestre, estava armada e precisava ser cautelosa... tinha a localização do local mas tinha a certeza que era um armazem... mas como iria prosseguir agora... Nesse momento um homem bate na porta...*

--Senhora precisa de alguma, gostaria de pedir algo...

Mikel Nefertum:

*O lugar era requintado onde parecia um restaurante tinha estabelecido contato com uma bela jovem ela era um membro do clã e cuidava de informa e receber detalhes referentes a dados da rede seitita local, uma aliada mas sabia que no mundo onde se encontrava era meio inviavel...*

Garota:

--Mikel... sou Selene Kaiel, por favor sente-se... soube das noticias????

*A mulher parecia direta ao ponto com olhos frios como o gelo onde esperava uma resposta do mesmo...*

--Temos muito o que conversa e pensar no proximo passo sabe que esperamos muito de vc não é mesmo???

Mr. Kruger:

*O Nosferatu segui pela porta do porão onde a escada não tinha iluminação não leva muito tempo e nota que depois das escadas a uma porta de ferro que parece que foi chutada de fora para dentro havia marcas claras do arrobamento ao entrar nota que o lugar tinha cadaveres de homens bem armados com armas de fogo, alguns em pedaços, nisso podia ver um quadro com alguns membros e lugar tinha munição o suficiente para iniciar uma guerra pessol, as armas eram bem equipadas... mas seria aquilo um deposito não tinha ideia e pra piorar mas ao fundo escuta barulhos de tiro e um grito masculino de desespero ao fundo daquela entrada...*


--AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Michael Grey:

*Apos escutar tudo o grupo de Michael se posicionava o local era bem abandonado e pior as informações não estava errada era muitos homens e nesse momento o grupo de isca dava sua deixa, ouvia explosões e tiros, nesse momento so percebe que Ramona faz um sinal, a partir dali não havia mas barulho estava tudo silencioso e nesse momento escuta uma voz em sua mente...*

"--Todos estão On-line???"

*Ramona estabelecia uma especie de Elo mente entre os membros onde todos podiam falar e ouvir suas mentes era algo meio desconfortavel mas logo se acostumaria nesse momento escuta Ramona falando...*

"--Ben & Cassandra já criaram nossa cobertura Michael vc vai ser nossos musculos vá na frente elimine os remanescentes... seja rapido e preciso... não perca tempo..."

*Aquilo o deixava animado nesse instante o grupo avançava o local não estava tão bem guardado graça a concentração de poder na entrada nisso seguia com cautela afinal estavam protegidos pelas disciplinas de Ben & Cassandra...*

Ben: -- Estamos perto...

Cassandra: -- Veja...

*Nesse momento notava que um homem estava praticamente esfolado vivo preso por correntes onde mal conseguir se manter em pé... a Camarilla tinha dado bom uso aquela traidora... pelo visto a primeira parte do plano tinha dado certo... não havia muitos guardas pareciam carniçais humanos ate perceber que uma coisa se movia na direção de vcs...*

Cassandra: -- Mas que porra essa

Ben: --Droga

Ramona: -- Ben & Michael cuide dele... Cassandra me de cobertura...

Spoiler:

Saulo Bittencourt:

*Nesse momento de dor e angustia percebia que uma figura feminina de oculos e uma criatura deformada careca de forma feminina apareciam do nada elas liquidavam 4 carniçais que ali estava, outro dois que estavam ali pareciam iniciar um embate com uma especie de demonio... parece que Angelike tinha antecipado os movimento deles agora era garantir o sucesso da missão... nesse momento a garota de oculos pega e arranca os ganchos e da um apoio pra ajudar...*

Garota de Oculos: --Loki aguenta... vamos tirar vc daqui... aguenta firme...

*Pelo que sabia era a estrategista do bando de Loki, seu nome era Ramona, ela era habilidosa em elaborar planos se estava aqui sem nenhum arranhão devia-se ao nivel intelectual dela... a tal vampira deformada era ninguem menos que a sacerdotisa do bando conhecida como Cassandra... agora as coisas começavam a andar...

Michael Grey & Saulo Bittencourt:

OFF: Vcs vão agir juntos agora... ate que tome rumos diferentes na historia...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Seg Fev 14, 2011 10:47 pm

"--Imediatamente... vou chamar Ralph se me der licença..."

Tinha varias informações relativamente importantes, algumas ideias me vieram, como....sera que nesse livro relatava alguma coisa que deixara Lucia...minha mentora em uma situação...nada confortavel...esse pensamento me fez esboçar um leve sorriso...Ralf interrompe minha linha de pensamento...

"--Senhora no que posso serf util a senhora???"

Ignoro Ralf por alguns segundos....

-Vamos a uma livraria...gostaria de comprar um livro...

Eu tinha varias ideias...solicitaria a Ralf depois da livraria passar por alguns lugares...onde minha mentora constuma frequentar nas noite em que NY era nosso...
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Seg Fev 14, 2011 11:43 pm

Sua agonia tinha chegado ao fim, era a hora de encarnar o personagem, mas que criatura feia era aquela, careca, Saulo riria dela, mas, agora ele era Loki, a garota de óculos lhe oferece apoio:

É hora do show

Enfim... "Loki" responde com voz fraca e segura na garota

Dependendo da geração de Loki, Saulo irá se curar. Se Loki é de 13ª Saulo usará apenas 1 ponto de sangue para curar os braços onde acredito que deve ter o maior dano já que ele foi pendurado

Saulo começa a mancar apoiado pela garota, mais a frente estava outros dois lutando com um demônio, estava tudo andando como planejado, era o mais novo espetáculo de Saulo e é claro ele era o protagonista
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Qua Fev 16, 2011 10:21 am

O grupo se posicionava e eu estava pronto. Me mantinha focado nos objetivos e era direto quando encontrava alguém, usava as garras para desarmar e com a outra mão para matá-lo. As informações batiam, muitos homens em muitos lugares... Torcia para que o grupo da isca tivesse sorte e que ninguém se ferisse.

Ramona nos liderava e estabelecia uma especia de elo mental com todos nós. Era desconfortavel mais era a melhor maneira de nos comunicar, não tinha a minima noção de como ela estava fazendo isso, mas era bastante útil.

-- Ben & Cassandra: já criaram nossa cobertura, Michael vc vai ser nossos musculos vá na frente elimine os remanescentes... seja rapido e preciso... não perca tempo...

A ordem vinha direto. Matar e destruir, empilhar e amassar... Realmente me sentia como um brutus idiota que não vê nada em sua frente... Infelizmente, o momento pedia tal atitude e eu não poderia decepcionar. Abria os braços onde no final deles só se encontravam garras afiadas prontas para dilacerar qualquer um que entrasse na frente, a passagem era reta o que facilitaria o meu trabalho. Com a minha velocidade e minhas garras, aquilo se transformaria em um verdadeiro filme de terror serie B. (Metamorfose:2)

Ben: -- Estamos perto...
Cassandra: -- Veja...


Ao ser avisado por Cassandra, olhava para o horizonte e avistava um homem esfolado vivo preso por correntes onde mal conseguia se manter em pé... Malditos! Pegaram pesado, vou me vingar de todos por terem feito isso.

Cassandra: -- Mas que porra essa

Olhava para trás e avistava uma criatura na qual parecia ter saido de meus pesadelos, nunca tinha visto tal criatura e mesmo olhando de perto eu não conseguia acreditar, era uma coisa surreal.

- Cuidar dele? Falar é facil baby... Não sei nem se essa porra é real.

Estufava o peito de ar como se ainda precisasse dele e me transformava em sombra (ofuscação:2), assim poderia enganar seus sentidos e me aproximar facilmente para obter um golpe perfeito... Olhava para Ben e logo me aproximava do bixo, seriam varios golpes... (ação multipla, destreza 4;Existencia Abençoada, Inofensivo para Animais, Racionalmente Frio, Noção do Perigo, Ambidestro, Sorte)
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Fev 16, 2011 5:20 pm

Eu chegava ao refúgio de encontro no clã, sendo, então, recepcionado por uma bela jovem (que de jovem não tem nada), parada na entrada. Sendo ela uma informante e recptadora de mensagens, provavelmente será a fonte de informações perfeita para o que quero.

_ Sei sim, então os rumores são verdades, Selene? Essa mortal realmente tem algo preocupante em mãos?

Ela era direta e isso era conveniente, rodeios levava a más interpretações e criticas pouco convencionais.

_ Quero que em diga então tudo que tiver, precisamos bolar uma forma de chegar até ela. - eu me surpreendo com o fato do clã está apostando em mim suas fichas - Sinto-me honrado por ser uma aposta da família, mas pense com cuidado no que deixará de me contar, pois uma pessoa mal informada tende a encontrar a morte e consequentemente deixar o lado a que ele trabalha mais fraco.

_ É incrivel, não, Mikel? Eles fazem de tudo para te engrander, mas quando você realmente precisa deles o que eles te estendem se não a sola do sapato e te escurraçam? - finalmente o maldito baali abriu a boca para falar comigo, rezo a Apep para que só eu possa continuar ouvindo e vendo-o - Não sei dizer quem é mais traiçoeiro, vocês ou nós baalis... Deve ser por isso que nos agradam tanto a conversa com vocês...

As palavras do baali me forçam a dar uma olhada mal-encarada rápida para trás, após me volto para Selene como se nada tivesse acontecido.

_ Então? Me mostrará suas informações?
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Qui Fev 17, 2011 6:33 pm

(AHHH 0.0)

*Suspirando por um momento, Kruger avalia a situação. Muitas armas no chão, é verdade, mas não parecem ter sido muito uteis para seus antigos donos... e devem ser pesadas. Se concentrando em sua mascara ele vai andando furtivamente contra a parede até a origem do som.*
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Sáb Fev 19, 2011 2:00 pm

"Hah Achei vocês e agora vocês iram pagar"

--Senhora precisa de alguma, gostaria de pedir algo...

- AH Oi... Sim Sim Que bom que você está aqui... Peço que Avise markus que irei sair, e Me prepare Um carro, e precisa ser rapido...

Assim Que Morrigan Pedia Tudo para o Homen Fazia um sinal para que ele saisse... Então se levantava e ia até seu quarto... Trocava de roupa rapidamente, colocava uma Calça Jeans Colada preta, e uma camisa de manga toda preta tambem... Então guardava seu notebook numa mochila e a colocava nas costas... guardava sua pistola na cintura e sai de casa em direção a garagem...

Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Fev 26, 2011 9:46 pm

Michael Grey & Saulo Bittencourt:

Off:

Saulo Bittencourt:
Sua quantidade de sangue atual e de 4 pontos de sangue devido a perda de sangue pelos ferimentos, se gastar para se recuperar vc pode acabar entrando num estado de Frenesi, no caso seu
personagem está se mantendo no controle mas isso pode atiçar a Besta Interior...

Michael Grey:
Vc deve definir como será suas ações multiplas, se vão ser decorrente da sua Rapidez ou se vão ser de vc dividir a parada de dados, como não ficou claro e Rapidez TEM que ser ativado antes dos poderes serem usados (vc ativa e no turno seguinte vc ganha os turnos extras como e descrito no livro Basico na Pag 153 do Vampiros 3° Edição) vou considera que vc gastou 1 ponto de sangue para deixar o poder ativo, quanto as qualidades as que vão ter real utilidade na situação é Existencia Abençoada, Noção do Perigo, Ambidestro, Sorte; as outras não tem aplicação em combate e lembrando que Ambidestro só permiti que não sofra as penalidades de usar uma arma na mão inabil, Ofuscação 2 não funciona na cara de pau, vc ainda tem que estar furtivo,o poder que faz isso e de Nv 4...

On:

Saulo Bittencourt:

Enfim... "Loki" responde com voz fraca e segura na garota

*No momento em que fala sente uma dor de cabeça, uma pontada onde parecia ouvir a voz claramente de Ramona onde ela com apenas um olhar passava a situação para Loki...*

Ramona: "--Loki preste atenção vamos tirar vc daqui... evite falar estabeleci uma conexão mental entre todos os membros do grupo todos podem ouvir seus pensamentos claramente... isso vai ajudar a manter o
trabalho em equipe..."

*Cassandra a Nosferatu se aproximava onde checava seus ferimentos e pergunta mentalmente... para o mesmo...*

Cassandra: "--Não parece nada muito serio... mas ainda sim não podemos pegar leve... se consegue andar e hora de dizer... os outros vão lutar e eu vou providenciar a nossa fuga...fui clara..."

*Era obvio que aquele grupo era bem organizado, para Saulo agora devia ter cuidado pois com aquele Elo Mental todo cuidado era pouco... e parecia que qualquer sentimento era passado para os demais...*

Michael Grey:


*O Gangrel não pensa duas vezes estava pronto para agir com um pouco de Vitae sentia que logo o poder do sangue faria ser mais rapido, mas Ben não perde tempo onde saca uma faca onde passa a lamina no seu braço um sangue negro grosso parecia escorrer pela lamina, nesse instante Ben olha para vc e ouvia sua voz asquerosa pela sua mente...*

Ben: "--Atenção novato, vamos atacar ele junto, vc pega pelo lado direito e eu pelo lado esquerdo, se formos rapidos teremos alguma vantagem, seja certeiro nos golpes entendido..."

*Mesmo aquele cara sendo nojento ainda mantinha uma especie de experiencia militar em seu modo de pensar... ambos parecia se posicionar para o que poderia ser o proximo ataque, mas aquela besta não teve
paciencia e voa em cima de Ben que usa sua faca para se proteger... a criatura atacava freneticamente as cabeças buscavam a carne do mesmo, ele se protegia ao maximo ate que uma das bocas acerta o braço do mesmo em cheio, sem perder tempo Michael ataque a criatura sem misericordia o golpe acerta em cheio mas a pele era dura, mal conseguiu penetrar na pele do monstro mas conseguiu sua intenção e isso era importante... nesse momento percebia tambem que a mente de Loki estava conectada a conexão mental de Ramona que já informava a situação...*

Ramona: "--Loki está sendo movido, vamos usar o manto de Cassandra, aguente firme.... e boa sorte..."

*O Aviso tinha sido claro deviam segurar a criatura para a extração de Loki dali...*

Ben: "--Cara ele é forte... tome cuidado...na primeira mordida já senti o meu braço trincar... essa criatura e perigosa mesmo...malditos Tzimisces...Maldita Angelike..."

Mikel Nefertum:

_ Sei sim, então os rumores são verdades, Selene? Essa mortal realmente tem algo preocupante em mãos?

--Sim muito... os pergaminhos são de muito uteis... e se podem trazer Mortos-Vivos isso e uma ferramenta muito util... mas temos de apurar os fatos primeiramente... sem antes pensar em algo mais e por isso estamos
aqui...


_ Quero que em diga então tudo que tiver, precisamos bolar uma forma de chegar até ela. - eu me surpreendo com o fato do clã está apostando em mim suas fichas - Sinto-me
honrado por ser uma aposta da família, mas pense com cuidado no que
deixará de me contar, pois uma pessoa mal informada tende a encontrar a
morte e consequentemente deixar o lado a que ele trabalha mais fraco.

--O clã tem uma grande expectativa em vc mas vc não estará sozinho irei ajuda-lo nessa busca... assim aumentara as chances de sucesso... e não se preocupe não esconderei nada de vc... mas vamos lá...

*A jovem pega uma bolsa onde saca um envelope e mostra a imagem de um lugar...*

--Temos concorrentes e eles já atacaram... esse era um possivel local onde caçadores estavam se preparando foi atacado por um trio de Lobisomens, parecem estar procurando o mesmo que nós só que diferente de nós eles são bem anti-sociais, sabemos que ela esteve nesse lugar e com
o finado marido, ou seja talvez haja realmente um pergaminho com tal poder... mas essa e a ultima pista... o lugar viro um matadouro... e sinceramente ainda pode haver Lobos lá...

*Ela faz uma expressão de raiva ao imaginar o pior cenario onde esperava o comentario do mesmo...*

--Como vamos agir???

Mr. Kruger:

*Ao se aproximar Kruger visualiza um Lobisomem e uma garota onde o lobisomem estava com suas garras atravessando o abdomem de um cara que parecia ter gastado toda a sua munição na criatura mas não
surtiu nenhum efeito e escutava a conversa...*

Garota: --Meu amigo e bem estressado e eu tambem... onde esta a humana conhecida como Stella, podemos aumentar a dor ou piorar ela...

Homem: --Arghhh... pro inferno...

*A garota olha para lobisomem e nesse instante ele faz um giro... o grito do homem e descomunal e ela continua...*

Garota: --Vai dizer agora???

Homem: --Eu não tenho certeza... mas ela está indo falar com Jones... Uhg...

Garota: --Onde posso encontra-lo???

Homem: --Porto... Doca 12

Garota: --Obrigado...

*O Lobisomem acaba com o homem onde muda para a forma de uma garota de 15 anos onde a garota apenas fala para outra...*

Garota: -- Vamos Lia...

Garota²: --Acha que o Alfa vai gostar dessa informação...

Garota: --Espero que sim ele está bem impaciente com relação a tudo isso... alias acredito que Lars esteja por ai... ele gosta de checar tudo...

Garota²: --Odeio ele...

Garota: --Não se odeia um membro da matilha sua tonta vamos eu pago um lanche ele que ter certeza que não violamos nada... acredite ser visto e um problema alias vc foi muito bem...

*As garotas pareciam conversa descontraidas ignorando aquele cenario infernal e pior estranhava como aquela jovem matara com tamanha facilidade sem piscar... mas sabia que devia ter cuidado pois se fosse encontrado com certeza seria ele o proximo... elas se afastava onde pareciam subir para os comodos superiores...*

Garota:

Garota²:

Morrigan Aensland:


- AH Oi... Sim Sim Que bom que você está aqui...
Peço que Avise markus que irei sair, e Me prepare Um carro, e precisa
ser rapido...

*O homem faz um sinal positivo onde logo em seguido ele volta onde nesse momento estava com um terno e com um coldre duplo com duas pistolas e coloca o terno por cima onde fala...*

--O mestre me designo para acompanha-la senhorita Aensland... fui orientado a protege-la a todo custo...

*Como sempre Markus gostava de mante-la a salvo onde vcs seguem para garagem onde um carro estava preparado para ambos...*

Carro:

--Vou levar a senhora onde precisa acredite sou treinado em diversos tipos de luta e tecnicas militares, o que precisar eu vou fazer senhorita...

*O Homem era um negro bem vestido com uma postura bem rigida, mas percebia que ele não era mas um carniçal, parecia ser diferente dos demais e isso poderia ser util...*

Carniçal:

--Meu nome e Cleave...

Charlotte Magno:

-Vamos a uma livraria...gostaria de comprar um livro...

--Sim senhora...

*Vcs seguiam para a Livraria o lugar parecia bem interessante onde o movimento era bem consideravel... a loja parecia ser interessante onde uma das atendentes se aproxima...*

livraria:

atendente:

Atendente: --Boa noite minha jovem... meu nome é Clara sou atendente da loja posso ajudar vc???

*A mulher parecia bem simpatica onde olha com seriedade onde fixa o olhar em Charlotte e fala...*

Atendente: --Minha Jovem vc está bem palida vc está bem???

*Nesse momento Ralph se antecipa e fala rapido...*

Ralph: --Ela está bem so meio cansada...

Atendente: --Temos uma lanchonete com Chocolate quente se preferir...

Ralph: --Estamos um pouco com pressa mas agradeço a gentileza...

*Era obvio que sua aparencia desmorta chamava um pouco a atenção mas com o jeito de Ralph tinha contornado um pouco a situação mas tinha que achar o livro, alem disso o ultimo rumor que teve foi um lugar conhecido como Hell Gate... uma boate muito usado por membros do Sabá para caçar... havia grande chance de encontrar sua mestra...*


Última edição por Nemesis_EX em Dom Fev 27, 2011 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sáb Fev 26, 2011 11:05 pm

Enquanto Loki falava, sentia uma pontada na cabeça, como se já não bastasse a dor que sentia pelo resto do corpo, ele ouvia claramente a voz de Ramona:

--Loki preste atenção vamos tirar vc daqui... evite falar estabeleci uma conexão mental entre todos os membros do grupo todos podem ouvir seus pensamentos claramente... isso vai ajudar a manter o
trabalho em equipe..."

Elo mental? Garota inteligente... ahhhh Loki murmurava de dor

--Não parece nada muito serio... mas ainda sim não podemos pegar leve... se consegue andar e hora de dizer... os outros vão lutar e eu vou providenciar a nossa fuga...fui clara..."

Consigo mancando, mas consigo, vamos embora daqui, perdi muita vitae, tô todo ferrado e com muita sede, aquela maldita me deixou a míngua aqui Loki com seus braços ferrados faz um apoio em Ramona e continua mancando

Loki escuta um dos caras que estão cuidando da criatura
"--Cara ele é forte... tome cuidado...na primeira mordida já senti o meu braço trincar... essa criatura e perigosa mesmo...malditos Tzimisces...Maldita Angelike..."

Loki responde:
Quando eu encontrar aquele vadia, vou fazê-la sofrer que nem uma cadela Aquele toreador expressava ódio, qualquer um que ouvisse aquilo ficaria intimidado diante daquela declaração e mancand
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Sáb Fev 26, 2011 11:53 pm

OFF: Beleza, é que pensei que você usasse a rapidez no mesmo turno, mais tranquilo. Em relação a ofuscação, eu pensei que ainda não estivesse em contato proximo com a criatura. E uma pergunta, eu tirei dano do bixo? Por que as garras são conhecidas como algo extremamente afiado, é coisa de rasgar até metais e ainda mais com potência ^^

ON: Nunca fui conhecido como um ser paciente e por que dessa vez seria diferente? O monstro tinha três cabeças, parecia que tinha saido do inferno, não tinha muita estratégia, era atacar seu coração com toda a furia. Olhava para o lado e via Ben colocar sangue em sua faca, pensei - Mais que porra é essa? O cara vai passar AIDS para o bixo? - ele me olhava de volta e então eu escutava sua voz em minha mente.

Ben: "--Atenção novato, vamos atacar ele junto, vc pega pelo lado direito e eu pelo lado esquerdo, se formos rapidos teremos alguma vantagem, seja certeiro nos golpes entendido..."

Apenas concordava com a cabeça e voltava a atenção para o poodley. Tinha que esperar a hora certa para atacar e não cagar o nosso plano. Realmente Ben era um cara experiente, o plano dele fazia total sentido. Se fosse um a um seria muito dificil de acertá-lo, em dois tinhá-mos mais chance de vencê-lo. Ao ver Ben se movimentando para a laterla do bixano, eu fazia o mesmo... Esperava qualquer sinal de Ben para irmos juntos... Derrepente aquela criatura pareceu ler a nossa mente e foi em direção ao Ben, ele se esquivava dos ataques até que um pegou seu braço.

- NÃÃÃOOO - Urrava de raiva!

Aquele ataque em Ben me fazia correr para cima do bixo sem pensar duas vezes. Acerto em cheio. Acho que se não fosse pela minha raiva eu até reclamaria da torção no pulso, a pele daquele monstro era muito resistente. Independente se feri ou não o bixo, ele soltava Ben o que já me tranquilizava por alguns segundos.

- Você está bem? - Perguntava atento.

Ben parecia bem e me avisava sobre a dentada do monstro, teria que ter o máximo de cuidado, não gostaria de ser um peso para o meu grupo. Novamente uma voz vinha a minha mente, de inicio não conseguia identificar mais depois logo reconheci, era Ramona nos dando informações...

Ramona: "--Loki está sendo movido, vamos usar o manto de Cassandra, aguente firme.... e boa sorte..."

- Ouviu isso? Estamos quase lá... Vamos nos livrar desse filho de uma puta e sair daqui - Argumentava - Quando vc estiver pronto iremos novamente, só dar a ordem!

Esperava novamente a movimentação de Ben, ele como era mais experiente com certeza iriamos vencer. Só que agora eu estava mais preparado, iria ter mais velocidade e mais força no golpe (1 PS EM FORÇA). Estava pronto para por um fim nesse monstro e coloca-lo na minha lista de inimigos vencidos.

AÇÕES
Espero as ordens de Ben. Caso ele ataque em conjunto eu farei os seguintes ataques... Lembrando eu tenho rapidez 2/Potência 1.

1º Turno (Sem rapidez) - Ataque com as garra.
2º Turno (Com rapidez) - Esquiva caso seja atacado se não ataco novamente com as garras.
3º Turno (Com rapidez) - Esquiva caso seja atacado se não, ataco novamente com as garras.
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Dom Fev 27, 2011 11:38 am

-O mestre me designo para acompanha-la senhorita Aensland... fui orientado a protege-la a todo custo...

" Ele Sempre sendo tão prestativo...

Mas Morrigan a Essa Altura do campeonato não poderia confiar em ninguem a não ser nela e em Markus, afinal eles foram traidos a pouco... Ao chegar na garagem Morrigan Olha aquela Maravilha parada ali... já havia se esquecido do Aston Martin de Markus...





- Hum vamos de Aston... e então você está preparado?

--Vou levar a senhora onde precisa acredite sou treinado em diversos tipos de luta e tecnicas militares, o que precisar eu vou fazer senhorita...


Morrigan Olhava Atentamente aos olhos do Homen e Com isso Lia a Sua Mente... TELEPATIA II



--Meu nome e Cleave...

- Claro Claro...Cleave Prazer em Conhece-lo, Me desculpe mas eu quero ir dirigindo... Você se Importa?

Morrigan entra no Carro e segue em Direçãodas Coordenadas adquiridas... Chegando perto do local Morrigan para o carro e deside ir a Pé...



- É melhor irmos a Pé Oque você acha? afinal assim atrairemos menos atenção...

Morrigan Desce do Carro e Engatilha Sua Pistola... e a trava colocando na cintura...

- É melhor você está preparado pq a Chapa Pode esquentar...

Morrigan fala Olhando nos Olhos do Homen com um sorriso na sua face...

- Não se preocupe eu cuido de Você... e Então vamos?
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Dom Fev 27, 2011 8:34 pm

é impressão minha ou fiquei sem ação????
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Fev 28, 2011 1:53 pm

joselito escreveu:é impressão minha ou fiquei sem ação????

Fico não ta junto com o post dos demais... já tá lá pode postar normalmente e descupe a falha minha...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Seg Fev 28, 2011 10:58 pm

"Sim senhora..."

Ralf responde sem pestenejar...do banco de traz do carro vejo a cidade caotica...diversos mortais andando desatentos pela cidade, o carro diminui e logo para...


"Atendente: --Boa noite minha jovem... meu nome é Clara sou atendente da loja posso ajudar
vc???
Atendente: --Minha Jovem vc está bem palida vc está bem???
Ralph: --Ela está bem so meio cansada...
Atendente: --Temos uma lanchonete com Chocolate quente se preferir...
Ralph: --Estamos um pouco com pressa mas agradeço a gentileza..."


Se tivesse algo que me deixava com certa repulsa...era simpatia...Ralf era rapido em se por a frente...e evitar esse lerolero....pego um papel...escrevo o nome do livro e autora....entrego a Ralf...com cara de quem quer sair logo daqui....ao sair da livraria...


-Ralf vamos a uma boate...Hell Gat...


Enquato estamos indo...começo minha saudavel leitura...
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Ter Mar 01, 2011 6:40 pm

A setita confirmava o que eu queria ouvir, ela seria de toda disposição para mim dificultando menos essa empreitada, mas será que ela deixará mesmo de esconder algo?

Eu me pego analisando a situação, o fato de envolver os temerosos garous tornava a missão mais perigosa, porém mais proveitosa, eu já tinha ouvido que o sangue de garou era ótimo para determinadas coisas, se encontrar algum corpo não deixarei passar.

_ Então ela esteve lá, quer dizer que não está mais? Já mandaram uma equipe de batida para lá? Gostaria de uma procura minunciosa na área. - uma coisa eu não podia ter deixado passar - Finado marido? Vocês confirmaram a morte dele? O que sabem sobre o cara? Quero uma busca dos últimos lugares que ambos estiveram nas últimas três noites antes dos acontecimentos, pessoas associadas, que tem contato com eles, quero tudo... Se for preciso contratar os horrendos não podemos poupar dinheiro... Sabe o que poderiamos fazer com esse pergaminho? Tutankamon poderia ser ressuscitado...

Com a minha posição e esperando a resposta da Selene, eu divaguei sobre as possibilidades do pergaminho... Até então Artur voltara a ficar silencioso, eu imaginava o que ele poderia estar pensando... ressuscitar, ele venderia sua alma a mim se eu pudesse ressuscitá-lo...

George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Sáb Mar 05, 2011 7:43 pm

*Com os olhos arregalados e a mão sobre a boca, Paulo observa a cena, tão hedionda para ele. Apesar de assustado, seus ouvidos estavam bem abertos, assim como seus olhos perspicazes. Ele foca a fisionomia das duas e grava os nomes

"A asiática peituda se chama Lia a rebelde sem causa não se identificou, a humana que procuramos está a traz de um tal de Jones, que pode ser encontrado na doca 12. Elas fazem parte de uma matilha, e esse tal de Lars parece fazer parte da familia, provavelmente um superior, pelo tom de voz da asiática peituda, que deve ser mais nova e impulsiva que a rebelde e não gosta da autoridade superior. Elas vão relatar ao tal de Lars, então ou ele se encontra no piso superior ou fora daqui. Se ele ta la em cima eu posso me arriscar pra dar uma espiada e ouvir a conversa, MAS se ele não ta aqui elas vão sair, e como aquela gangrel é atiçada vai querer puxar briga, coisa que pelo jeito *olha os cadáveres* não vai acabar bem. Melhor não arriscar, sair rapidinho e dar um jeito de tirar a Angel daqui."

*Se põe a voltar por onde veio, com um passo bem mais acelerado. Não dando tanta importância para a mascara e sim para não fazer barulho. Ao chegar la fora, Paulo foca sua concentração na mascara novamente e, colado as sombras, desliza para perto de Angel. Com um sorriso nervoso ele fala bem rápido.*

-Simbora filhota, la dentro tem mais tripa que abatedouro e as cadelinhas que tavam brincando com os ossos só não devem ter me farejado por causa de todo aquele sangue. Toca pro cais que eu vo te contando no caminho, porque as cadelinhas tão saindo pra passear e, vai por mim, você não vai querer que elas latam pra gente.

(Quando, e se ela começar a dirigir pra longe, Paulo conta a historia toda nos mínimos detalhes, se não, ele vai ficar insistindo até ela dar o fora.)

-Bom, pra começo de conversa eram duas garou, uma magrela com cabelinho de rebelde adolescente e uma japinha peituda, que a magrela chamou de Lia. Eu cheguei la tinha infinitos corpos no chão, com infinitas armas poderosas com eles, mas que parece que não serviu de muita coisa. A peituda tava em forma hibrida e segurando o que parecia ser o ultimo infeliz do esquadrão. Pelo simples fato de ela estar com as garras enterradas nas tripas e ele ainda estar falando com elas eu suponho que seja um vampiro. A magrela tava em forma humana e interrogando o cara, perguntaram da Stella. Ele falo que ela ia se encontrar com um cara chamado Jones, na doca 12, não falaram quando. Então a peituda estripo o cara e voltou pra forma humana, elas falaram de um tal de Lars, que pelo que eu deduzi faz parte da matilha delas mas que é algum tipo de superior, e falaram que iam passar as informações pra ele. Como elas começaram a subir do porão eu fiquei na duvida se o cara tava no piso superior ou fora da casa. Como achei muito perigoso pra eu ir a traz delas, voltei.

*Da um sorriso. A Gangrel não precisava saber que ele tava preocupado com ela.*
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Ter Mar 08, 2011 12:18 am

Galera não esqueci de vcs como to na casa da minha mãe e agora que restabeleci a net aqui vou postar amanhã ou na quarta de cinzas por favor aguardem pois to sem meu material aqui...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qua Mar 09, 2011 10:07 am

Michael Grey & Saulo Bittencourt:

Saulo Bittencourt:

Consigo mancando, mas consigo, vamos embora daqui,
perdi muita vitae, tô todo ferrado e com muita sede, aquela maldita me
deixou a míngua aqui
Loki com seus braços ferrados faz um apoio em Ramona e continua mancando

Ramona: "--Aguente vamos tirar vc daqui... Cassandra camuflagem agora!!!"

*Cassandra se concentra e parece que vcs estavam sobre efeito do manto de Cassandra... mas ainda na linha de visão do embate que acontecia entre aquele monstro aqueles dois... nesse momento escuta a orientações de Ramona aos demais...*

Ramona: "--Ben & Michael escutem com atenção estamos no efeito do manto de Cassandra vamos iniciar a remoção do nosso alvo fiquem preparados... e tomem cuidado, ao se afastarmos meu elo mental vai acabar espero que ambos aguentem firme..."

*Nesse momento escuta a resposta ao pensamento daquele que havia se ferido...*

Ben: "--Estão perde uma festa aqui... mas saiam logo daqui a prioridade e a carga..."

*Ramona pega e começa a mover vc onde Cassandra vai mostrando o caminho vcs estão indo para fora do predio quando nota que lá fora está um verdadeiro campo de batalha... onde a varios corpos de carniçais e um grupo de mais ou menos 5 pessoas parecia combater uma criatura imensa... algo assustador e inacreditavel para seus olhos...*

Monstro:

Ramona: --Tsc...

Cassandra: "--Maquina de Guerra Tzimisce..."

Ramona: "--As coisas estão piorando...vamos seguir com o plano..."

*As garotas se afastavam do campo de batalha onde queriam ter a certeza de que não seriam envolvidos naquele embate, para elas a prioridade da missão era clara a remoção no campo de batalha... nisso vcs entram numa especie de beco onde dava acesso a um rota alternativa de acesso para transportes...*

Michael Grey:

OFF: Sim vc casou dano... na descrição que dei vc penetrou na pele dura dele ou seja rasgou ele...

ON:

- Você está bem? - Perguntava atento.

*Nesse momento olha com uma cara de dor mas a resposta vem imediatamente em sua mente...*

Ben: "--Novato fique calmo... eu to bem use o elo mental..."

*Ben tinha razão era bom usar ele por hora mas uma noticia vem de Ramona que não é muito satisfatoria, o elo acabaria quando eles chega-se a uma certa distancia teria que aproveitar bem a oportunidade nesse momento o bicho parece se preparar para um novo ataque...mas dessa vez que age primeiro e Ben vai em direção do monstro onde escuta a ordem em sua mente...*

Ben: "--Siga com o plano e não pare ate ele parar de se mexer..."

*Ben com sua faca ensanguentada enfia com toda a sua força a faca parece entrar com gosto no couro do monstro que da um rugido de furia... Ben não pensa duas vezes e gira a faca aumentado mas o dano na criatura, nesse momento vc tem a oportunidade e aplica o ataque que dessa vez parece ter mais facilidade ao rasgar a pele da criatura, mesmo com a rigidez seu golpe parece ser mais eficiente do que da ultima vez... a criatura na exita e uma das cabeças tenta acerta Ben que dessa vez é mais rapido, o ataque na para uma das cabeças ataca na sua direção onde por muito pouco na acerta Michael, ate que a terceira cabeça joga uma rajada de um liquido esverdeado na direção de ambos abrindo um cone para acerta ambos, mas ambos foram bem rapidos, o suficiente para recuar evitar o pior pois onde o liquido pegava ia derretendo... era uma arma poderosa aquele liquido, ainda bem que ambos eram rapidos...*

Ben: "--Essa coisa e cheia de truques... temos de elimina-lo antes que elo acabe... ele parece saber nossos passos isso pode ser um problema..."


Morrigan Aensland:

- Hum vamos de Aston... e então você está preparado?

--Sempre... sou o mais preparado da equipe de segurança do Lord Markus, ele disse que devia manter meus olhos sempre em vc...

- Claro Claro...Cleave Prazer em Conhece-lo, Me desculpe mas eu quero ir dirigindo... Você se Importa?

--Não de forma alguma senhorita...

"--Ate por que e bom que não preciso prestar atenção no transito e posso admirar a seu corpo..."

*Cleave na escondia o desejo por Morrigan mas não mostrava por fora procurava se mostrar um perfeito cavalheiro mas seus pensamentos mostrava o quanto aquele homem podia ser devasso...*

--Está com colete senhorita???

*Cleave esperava a resposta caso não estivesse ele puxa uma colete Kevlar leve e entrega para a mesma...*

--Não sabemos a que ponto as coisas podem chegar senhorita Aesland...


- É melhor irmos a Pé Oque você acha? afinal assim atrairemos menos atenção...- É melhor você está preparado pq a Chapa Pode esquentar...- Não se preocupe eu cuido de Você... e Então vamos?

--Tiro as palavras da minha boca... no entanto espero que vc tenha uma dessas...

*Cleave mostra um silenciador onde coloca na ponta de sua pistola e fala...*

--Os tiros podem chamar atenção desnecessaria... ate para evitar a policia... vamos checar...

*O Armazem não parecia ter muito movimento alem dos funcionarios locais parecia um Armazem de distribuição de alimentos congelados a temperatura era baixa dentro dele e o lugar era imenso onde era muito bom para armadilhas e tocaias... no horario parecia ter estourando 6 pessoas ali funcionarios mas a transmissão era dali... os funcionarios pareciam ser pessoas de bem, meros trabalhadores seguindo sua vida miseravel... estavam bebendo e jogando conversa fora... e nem perceberam vcs chegando...*

Charlotte Magno:


Se tivesse algo que me deixava com certa repulsa...era simpatia...Ralf
era rapido em se por a frente...e evitar esse lerolero....pego um
papel...escrevo o nome do livro e autora....entrego a Ralf...com cara de
quem quer sair logo daqui....ao sair da livraria...

*Ralf não demora depois de alguns minutos traz o livro "30 dias de noite" e fala...*

Ralf: --Aqui está... não parece grande coisa...

*Ralf mesmo sabendo que o mundo era muito mais que aparenta ainda era um individuo superficial onde vc se contia para não dar um fora simplesmente manda-lo calar a boca, mas logo de cara sentia que aquele livro lembrava aqueles livros de historias bem idiota, ao começar a ler percebe que os relatos são bem descritivos e chegam a prender bastante sua atenção pelo modo de descrição, os detalhes, e algo que realmente alguem passo e não uma narrativa patetica de Crepusculo ou Dracula... era intenso e sombrio... isso pois vc já tinha lido pelo menos umas 30 paginas... era um tanto fascinante o que ela mulher fez para proteger os companheiros, mas supreendente a atitude de seu marido que mesmo sendo um xerife do meio do nada mostro ter coragem, coisa que poucos tinha hoje... nesse momento nem percebia que o carro parava...*

Ralf: --Senhora chegamos...

*O lugar parecia mais um puteiro do que propriamente uma boate, mulheres semi-nuas seduzindo os homens e uma fila mediana para entrar, não havia classe era um lugar sujo que dava nauseas por estar ali mas sua mestra gostava de tirar vantagem de tudo para ter uma caça, uma boa refeição...*

Mikel Nefertum:


_ Então ela esteve lá, quer dizer que não está mais?
Já mandaram uma equipe de batida para lá? Gostaria de uma procura
minunciosa na área. - uma coisa eu não podia ter deixado passar - Finado
marido? Vocês confirmaram a morte dele? O que sabem sobre o cara? Quero
uma busca dos últimos lugares que ambos estiveram nas últimas três
noites antes dos acontecimentos, pessoas associadas, que tem contato com
eles, quero tudo... Se for preciso contratar os horrendos não podemos
poupar dinheiro... Sabe o que poderiamos fazer com esse pergaminho?
Tutankamon poderia ser ressuscitado...

Selene: --Sei o que podemos, sobre o marido temos a foto dele no aeroporto... nada mais alem do lugar que foi atacado, sobre o marido bom sabemos que ele se torno um morto-vivo para cuidar de lider do grupo que ataco a cidade de Baron... ou seja o que e descrito no livro, checamos a historia com alguns sobreviventes e todos dizem que ele tinha morrido mesmo... sobre seus contato não e facil teremos que procurar por conta propria... procurar os nosferatus pode ser uma boa ideia alguem em mente??? eu tenho um "amigo" mas ele pode ser meio arisco pois tive problemas no passado... mas talvez possa persuadi-lo a nos ajudar...

*Parecia uma boa oportunidade a questão era saber se o tal Nosferatu era util ou não...*

Mr. Kruger:

-Simbora filhota, la dentro tem mais tripa que abatedouro e as
cadelinhas que tavam brincando com os ossos só não devem ter me farejado
por causa de todo aquele sangue. Toca pro cais que eu vo te contando no
caminho, porque as cadelinhas tão saindo pra passear e, vai por mim,
você não vai querer que elas latam pra gente.

*Angel segue com as intruções onde dentro do carro em movimento pergunta...*

Angel: --O que descobriu???


-Bom, pra começo de conversa eram duas garou, uma magrela com cabelinho
de rebelde adolescente e uma japinha peituda, que a magrela chamou de
Lia. Eu cheguei la tinha infinitos corpos no chão, com infinitas armas
poderosas com eles, mas que parece que não serviu de muita coisa. A
peituda tava em forma hibrida e segurando o que parecia ser o ultimo
infeliz do esquadrão. Pelo simples fato de ela estar com as garras
enterradas nas tripas e ele ainda estar falando com elas eu suponho que
seja um vampiro. A magrela tava em forma humana e interrogando o cara,
perguntaram da Stella. Ele falo que ela ia se encontrar com um cara
chamado Jones, na doca 12, não falaram quando. Então a peituda estripo o
cara e voltou pra forma humana, elas falaram de um tal de Lars, que
pelo que eu deduzi faz parte da matilha delas mas que é algum tipo de
superior, e falaram que iam passar as informações pra ele. Como elas
começaram a subir do porão eu fiquei na duvida se o cara tava no piso
superior ou fora da casa. Como achei muito perigoso pra eu ir a traz
delas, voltei.

--Humm podemos entrar no registro de funcionarios do lugar e checar se ele e funcionario... se for com o numero da Doca saberemos seu endereço e onde encontra-lo... e estaremos um passo a frente dos Lobinhos...

*Angel tinha razão se forem espertos conseguiriam alguma coisa na Secretaria das Docas, parece que ambos formavam uma bela dupla... e nisso ela completa...*

--Acho que sei quem é esse tal de Lars... se for quem penso vamos ter muitos problemas e vai ser dos grandes...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Qua Mar 09, 2011 10:20 am

"Ralf: --Aqui está... não parece grande coisa..."

Ralf...Ralf...adorava quando ele guardava suas opiniões para si...mais diversão em segundo plano, tinha algo realmente importante a fazer ao invez de me divertir torturando ele...começo a leitura e um livro que aparentava ser patetico começa a ganhar um ar surpriendente, este livro facina, os relatos muito bem detalhados de alguem que realmente passou pela situação, estava lendo atentamente procurando achar o elo que estava entre essa autora e minha mentora...derepente...

"Ralf: --Senhora chegamos..."

O lugar era um pulguero...seria melhor dormir embaixo de uma ponte do que nisso...as mulheres semi nuas tentando enganar algum homen por algumas migalhas...mais isso era a cara de Lucia...e de uma coisa tinha certeza...não precisaria entrar para ela ter me achado...seria so guestão de aguardar um pouco...e logo....ela viria...duvido muito que resistiria a curiosidade gigantesca de me reencontrar depois de algumas decadas...meu plano envolvia minhas presas no pescoço dela e sugar cada gota do sangue dela...assim como o fez comigo...mais para isso...teria meu momento...faço um sinal para que Ralf aguarde...enquanto isso...continuo minha leitura saudavel...




Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios -- Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos