Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

+10
Amaya Takenouchi
Tristan Thorn
Fuuma Monou
joan silvergate
Samuel
Nemesis_EX
Padre Judas
Degraw
Pri
Beaumont
14 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Dom Ago 01, 2010 9:38 pm

Joan achava que poderia lutar a qualquer momento, não contra o Principe, claro... mas tinha pessoas ali que ela nunca tinha visto e que estão brigando, ajustes de contas é sempre interessante, pena que ela não faz parte disso, mas quem sabe...?

inpaciente como é, ela se prepara, não gosta de ver a intromissão do tal 'senhor', a faz lembrar da sua luta, sem ninguém para ajuda-la, mas o tal sujeito mal vestido, não está se saindo mal, pelo menos por enquanto, o que a criança da noite poderia fazer se o quadro se inverter ? "Ajudar estranhos é uma coisa que eu realmente não estou acostumada, mas já estou ficando entediada..."

Hora de olhar para cada rosto da sala, desde principe ate a ultima pessoa a se manifestar na reunião, atenta para qualquer movimentação, qualquer um que se der ao trabalho, poderá notar uma postura um tanto combativa, ela ja se sente quase tão forte quanto da ultima vez e sabe que aquela força sobrehumana está ao seu alcançe, só ainda não se sabe para onde direcionar...

-HEY! VAMOS MANTER A ORDEM NISSO DAQUI!
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Dom Ago 01, 2010 10:44 pm

O sorriso sarcástico e autoritário era debelado pela insistência de Mark, num redemoinho de movimentos, praticamente um borrão, arregalava os olhos, numa súbita surpresa. ”Droga!”, se xingava, notando que tinha atraído um cão. Notando que a disciplina Dominação era vencida, momentaneamente, apenas levantava os abraços e, com as mãos unidas, rente a nuca, protegia a cabeça, virando-se rapidamente, num movimento de 180º graus. Assim, ficava claro a tática, daria as costas como presente.

Mas não tinha nenhuma intenção de permanecer inerte. No momento em que dava as costas, deslocava-se com presteza, tentando sair do foco e, conseqüentemente, aglomerar com os outros Giovannis. Assim, decretava o fim. Quando um Giovanni é agredido, seja verbalmente ou fisicamente, o restante do Clã, como uma Irmandade que é, é obrigada a intervir.

- Você ousa tocar um Giovanni, bastardo? Irmãos... Não devemos permitir que essa violação, peço que façam o correto, pela Família¹ – afirma ele, normalmente, como se não sentisse os ferimentos, provocava o brujah, mantendo o mesmo sorriso de antes. - Cachorro... Você não passa de um cão, apenas quis frear tuas ações impensadas, nunca desejei o mal da anarquia, mas não, o senhor nem ao menos se perguntou o motivo de tê-lo parado, como se só entendesse a linguagem do braço, não me deixa outra escolha. Seja homem, pelo menos uma vez, olhe para o teu algoz, irei ceifá-lo aqui² – cuspia ao chão, próximo aos pés do Anarquista. - Tratá-lo-ei como um cachorro que é. Senta! – decreta Tristan Thorn, penetrando o olhar diretamente nos olhos de Mark, dando ênfase a palavra “senta”³.

---
¹. Manipulação + Expressão: Argumentar com os outros Giovannis do correto, ou seja, ajudar Tristan e atacar Mark. A Família não pode ser tocada sem punição, essa era a tradição.
². Manipulação + Lábia: Era uma questão de magnetismo pessoal e raiva. Tentaria provocar Mark a tal ponto que, furioso, ele olharia novamente para Tristan, a fim de intimidá-lo. Era uma questão de Inteligência versus Inteligência. Quem seria o mais esperto ali? Mark cairia na provocação e se deixaria vulnerável novamente?
³. Dominação 1 – O Comando; gastando 1 ponto de Força de Vontade para ampliar a margem de sucessos.

Nota: Incrementa +3 em Força, tentar desvencilhar, caso for agarrado. Contando com a ajuda dos outros Giovannis.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Dom Ago 01, 2010 11:53 pm

[off: desculpa a demora. Eu quase não tive tempo nesse final de semana( não estava em casa), achei que nem ia dar tempo hoje. desculpa novamente.]

Aquilo tinha se tornado uma tortura. o senescal sabia como fazer...

Richard : - Quer mesmo perecer aqui Assassino ?!!! É tão importante para você as duas mulheres que entraram no museu na noite de duas semanas atrás ?!

É para Leo aquilo foi o bastante... a palavra Assassino, já estressava o Assamita...

Sabe de mais. Vamos ver como ele reage ao que ele quer escutar.

O senescal realmente sabia muito sobre ele. As palavras entraram causando duvidas, rapidamente De Fanti se constituía novamente( pode gasta 2 pds para curar o dano letal, 1 a cada turno). Olhando para Richard, depois de um silencio...

Leo De Fanti: - ... Duas mulheres?- Leo dava uma risada, baixa, mas provocante- Você sabia quem roubou a adaga!... Lembra do assamita que sacrificou-se também a duas semanas atraz?Ele não sacrificou-se, ele era um infernalista! Sim vocês tinha um infernalista ao seu lado... e a minha função era encontrar e destruí-lo... Vocês provocaram os infernalistas, quando por negligencia não protegeram a adaga. Isso era previsto. Eles estão em toda a parte... Agora todos nos temos um grande problema, e o único culpado são vocês. Vocês que fizeram isso, agora tento ajeitar... Acho, que uma das mulheres era infernalista... e o seu traidor, era uma distração. Acho que tudo se encaixa agora – Leo falava mostrando solução, mas ele apenas falava isso para se safar, toda a historia de alguma forma fazia sentido, mas era apenas para isso: fazer sentido.- Agora é limpar o que foi feito...
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Ago 02, 2010 1:57 am

Aquele Giovanni era impressionante. Realmente. Mas, de qualquer forma, eu continuava a lutar. Agora que Mark parecia voltar suas atenções para Tristan, eu olhava para outro lugar. A vadia Brujah da Alice. Sim, era a chance que eu esperava. Ela queria matar o Príncipe, mas eu não permitiria que isto ocorresse. Simples assim.

Joan queria parar todo mundo, no grito, mas... por favor, não? Quem daria ouvidos à uma criança da noite, mesmo se ela estivesse certa? E ainda mais agora, com o Príncipe ameaçado? O que estava feito, estava feito. Por outro lado, ela estava preparada para lutar. O mais óbvio é que ela lute pela Camarilla, mas que a atitude dela foi estranha, isto foi.


-HEY! VAMOS MANTER A ORDEM NISSO DAQUI!

- Fale isto para eles. Apenas fazemos o que já deveria ser feito há muito tempo.

Disse eu para Joan, enquanto passava por ali perto, e via Alice prestes a atacar o Príncipe, com estacas improvisadas em seu punho. O procedimento foi simples. Lançar mais de minha Sedução das chamas contra o braço de Alice (Taumaturgia 2), para que ela se queimasse e soltasse sua estaca.

Logo, me preparava para pegar alguma coisa pontiaguda, por ali, e me preparava para atacar quando ela viesse... e tentaria me esquivar, caso ela me notasse. (Off.: Se ela achar uma destas estacas improvisadas, ela usará, em mãos)


2 PDS Destreza
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Ago 02, 2010 9:15 am

- Fale isto para eles. Apenas fazemos o que já deveria ser feito há muito tempo.

"--Esse é o problema desses caras pensa muito... agem muito pouco... dane-se o que estão fazendo...violaram uma lei agora cortem suas cabeças..."


*J.J faria o ataque sem pensar duas vezes onde iria despedaçar o mais proximo antes que tenha chance de faze-lo...*

"--Vou me soltar mesmo... tava doida para brigar e cai no colo uma chance de brigar e esfolar eles... eles não são a Stephanie mas pelo menos vou descarregar minha raiva neles... se forem bons vão sobreviver... senão vão morrer... Os fracos morrem pela mãos dos fortes..."

*A Gangrel parecia não ter misericordia onde atacaria o adversario mais proximo no intuito de destrui-lo em nome da "Camarilla" *
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Seg Ago 02, 2010 9:58 am

Off: As ações de mordida devem sempre ser utilizada no turno seguinte as manobras de agarrar , chave ou encontro . Manobras como anteriores a mordida devem ser feitas sozinhas não podendo haver outras dessa maneira a um intervalo de um turno completo em que o player deve apenas agarrar e morder . Ou Seja entre as ações Agarra / Morder deve ser considerada todas as outras ações dos outros players . ( para não esperar que não seja em dois posts diferentes então eu utilizo a manobra de agarrar , considero a ação de TODOS os outros players e depois a mordida . Entendeu ?)

HEY! VAMOS MANTER A ORDEM NISSO DAQUI!
Joan Carisma3 +Liderança 0 Diff 6 (3,5,3) (0 sucessos)

O rosto de Angelus era soberano , o embate do feiticeiro contra a Ancillae Brujah era a mesma que uma mosca em um maremoto . Com um movimento brando das mãos o Tremere arremessava a vampira para a parede jogando-a com força contra a parede da sala . A estaca em sua mão caia com facilidade Alice era derrubada mais uma vez então . A opinião de Joan não tinha uma posição concreta , mas de fato ela poderia entender por que muitos dos vampiros ali presentes não se levantavam ou demonstravam alienação , a situação estava muito bem controlada , ou pelo menos era essa a responsabilidade que Angelus havia posto nas mãos da Feiticeira Ardene .

Fale isto para eles. Apenas fazemos o que já deveria ser feito há muito tempo.
Nathelie Ardene teste de FDV 9 diff 5 (1,6,6,4,7,8,8,4,6) (5 sucessos)

A feiticeira parecia aproveitar a ajuda do Geovanni para servir ao príncipe ajudando-o contra a ancillae mesmo assim . As Estacas se formavam como grandes vigas de madeira ponti agudas em volta de Alice , ao atravessarem com toda aquela força diversas partes do corpo da Ancillae , inclusive seu próprio coração . O corpo desfalecido Alice era jogado com o impacto completamente furado , uma cena lastimável e completamente dolorosa aos olhos de qualquer um que possuísse um pouco de humanidade em seu coração ( humanidade 8 pra cima) Nathelie engolfava a ultima labareda de chamas capaz de ser o suficiente para causar a morte final da Ancillae . As chamas tomavam tonta do corpo da Brujah com a mesma intensidade que as chamas já havia tomado sob o corpo de Claude . A feiticeira era surpreendida por seu olhar indignado do Tremere , o Ancião feiticeiro a observava como uma olhar de desaprovação , talvez quisesse mostrar aos outros membros da camarilla o poder do Cla Tremere , mas Nathelie não conseguia fazer isso .
Tristan Força4 briga 0 diff6 (3,7,9,5,) 1 potencia (3 sucessos)
Mark Colt força4 briga 4 diff 6 (9,3,7,3,1,5,7,7,) 2 potencia (5 sucessos)
Tristan teste de Man labia diff 6 (4,7,9,4,8,2,2) (3 sucessos)
Mark Colt teste de Auto controle diff 6 2Cla Brujah 3 sucessos diff final =10 (3,7)
Mark Colt frenesi pode gastar 1 FDV por turno para controlar o personagem até estar longe do objeto de raiva ou seja tristan Atributos fisicos = 5
Mark Colt Mordida Força4 1 diff 6 ( 4,6,8,4,3,) 2potencia (4 sucessos)

Tristan -2 ferido gravemente agravado (4 dias pra se curar)

A dominação parecia não surtir tanto efeito em uma mente forte como a do Brujah , por um momento ele diminuía sua expressão mas no fim o Brujah se jogava agarrando o Geovani que dava as costas enquanto falava algumas palavras para os outros Necromanticos e para o próprio Brujah .

Cachorro... Você não passa de um cão, apenas quis frear tuas ações impensadas, nunca desejei o mal da anarquia, mas não, o senhor nem ao menos se perguntou o motivo de tê-lo parado, como se só entendesse a linguagem do braço, não me deixa outra escolha. Seja homem, pelo menos uma vez, olhe para o teu algoz, irei ceifá-lo aqui

Tais palavras soavam bem mais do que um insulto ao Brujah anarquistas , sua raiva era consumida por completo , talvez já não estivesse com tanta paciência assim , sua besta interior emergia e suas presas acertavam o pescoço do Geovanni com uma força incrível arrancando grande parte da pele e nervos localizados , o Brujah já não tinha mais controle em si mesmo , mesmo que ainda não tivesse se dado conta do episodio lamentável de sua amada e mentora ele já estava descontrolado . A dor de Tristan era muita , mas sendo um dos poucos Geovannis ali presente , não seria esquecido por seus aliados , com o poder da potencia o acumulo dos 2 geovannis restantes e outros dois carniçais , Mark era puxado e levado contra o chão ainda com certa dificuldade . Tristan se ajoelha sentido a grande dor de seu pescoço rasgado , mas pelo menos até o momento estava seguro .

Angelus : - Você não acha que tinha um trabalho a fazer ? Ou deixará os Necromanticos salvarem a sua vida ?.. Contenham o Anatema !! Protejam os Necromanticos !!! Isso é uma ordem !

Degraw

Nem mesmo Degraw conseguia acreditar e ter perdão de si mesmo . Suas ações nunca iriam refletir por uma boa causa ,ele era um amaldiçoado e diferente dos iludidos Salubris , Degraw não acreditaria que iria ser de alguma forma “perdoado” por tudo o que fez .

- Você viu o que fiz... Sou um monstro... Por que??? Por que tenta me ajudar?

Ele não obtinha resposta, ou pelo menos nenhuma era dada por palavras , Degraw continuava ali , sentando recuperando-se daquela diferente dor que não sentia em seu corpo mas em sua consciência , se sentia podre por dentro . Mesmo sendo tão amaldiçoado as vezes agia melhor do que muitos humanos ...

Não... Eu quis matá-la... Tire-me daqui.... Eu sou uma besta selvagem... não é seguro...

Matt : - Acalme-se Willis , meu camarada . Tudo vai ficar bem eu prometo . Não tenho medo de você e muito menos Misty . Nós sabemos quando vemos uma besta e você com certeza não é !.. Por que não me conta tudo desde o inicio ? Huh ? Qual é o sentido de sua vida ? Não acredito que você passe o resto de suas vidas se alimentando dos humanos sem sentido . Sem um destino , sem um propósito . Me diga Willis qual seu propósito ?

O toque de Matt realmente era confortante , seu aspecto inspirava uma confiança avassaladora . Matt não queria mal a Willis pelo contrario , parecia um dos poucos mortais a não vê-lo como uma grande aberração .

Tama e Jasmine

Stephanie : - “Saindo no braço” ?? Mas que linguajar...Mas isso não é importante , o importante é que o que acreditava que iria acontecer aconteceu ... O anarquismo em NY está com os dias contados hahahahahaha !!!

A gargalhada frenética de Stephanie não interrompia os pensamentos de Jasmine que visavam apenas uma única coisa . Não tinha nada haver com devoção ou respeito ao líder da camarilla local . Tudo o que ela queria era nada mais do que despertar a confiança da seita e subir um degrau a mais naquele enigmático jogo de xadrez . Ela analisava a entrada que devido os acontecimentos estaria ainda mais fortalecida . Ninguém entrava , Jasmine tinha a prova disso ao ver duas outras vampiras da seita terem seu acesso negado ao local .
Tama Mantinha um olhar apreensiva enquanto via a Anciã Ventrue manter contato com o Auxiliar da Primigenie Ventrue , cada segundo era como atravessar a eternidade em uma fila de espera sem ter certeza do que viria pela frente . Mas quando a expressão de Sara se fazia latente , Tama sabia que algo ali não estava tão correto .

Tama: - Sara, sei que isso pode parecer estranho, - pensava - em épocas de guerra, como eram as no japão feudal, até mesmo as Himes tinha que aprender a defender-se Pretendo ajudar o Principe, aprendi com um mestre a usar a espada! Meu mentor e criador Usui.
Eu não me perdoaria se algo acontecesse ao príncipe, possuindo o sangue de quem tenho e não fazendo nada.


Tama Car Labia Diff 6-2(voz encantadora) =4 (3,6,8,4,6,6,5,6) (7 sucessos)

As palavras de Tama tinham sentido , o modo como ela falava chamava a atenção até da Gangrel que acabava de chegar com Ancillae Toreador , mas contra os carniçais a posição dos mesmos era firme , nenhum deles trocava de posição , não seria possível a entrada de ninguém que não estivesse especifico nas ordens do próprio príncipe .

Sara : - Não adianta Tama ... A ordem de um príncipe é sempre lei , uma das medidas adotadas pela Camarilla é o uso da dominação em seus carniçais , não há como mudar uma ordem dada pelo príncipe . É impossível ...

Secretaria da Primigenie Ventrue : - Exato , O príncipe Angelus aceitou devolver o corpo em torpor do Barão anarquista se os mesmos ajudassem , mas como eles se negaram Angelus não teve outra opção , condenou os dois membros Anarquistas de Anátemas . Eles não irão sobreviver aqui ...

De forma decisiva , a secretaria da primigenie Ventrue havia dito sua posição do que achava .

Stephanie : - Anatemas... Isso está absolutamente mais excitante do que poderia imaginar ... Pobre Nathelie ... Me diga Vampira de Sangue Azul , e quanto aos Necromanticos ... ?

Auxiliar da Primigenie : - Eles aceitaram cooperar , pelo menos os jovens do clã .


Ainda perdida nas palavras de Tama , Jasmine via naquele momento a importância que o príncipe poderia ter para muitos ali , em lados opostos da guerra poderiam haver pessoas que se sacrificariam sem o mínimo de hesitação , fosse pela espada de Caim ou pela Seita de Muros de Mármore , todos tinham seus peões prontos para seguirem ordens de forma devota .

Arya Blythe

Talvez a criança vampira nunca imaginasse que poderia fazer algo daquela forma enquanto ainda vivesse , diferente dela , Monique havia sido muito mais experiente e libertina em seus atos , talvez sentisse ainda mais prazer em possuir momentaneamente o corpo da Filha o que ao contrario .

Desculpe mon cher, não era minha intenção perturbá-la. - Agradeço então esse esforço monstruoso que fez para estar aqui a meu lado, me oferecendo sua ajuda. Beauchene é meu maior pesadelo, eu já esperava que um dia aquela maldita viria atrás de mim. Não aceita um não como resposta. Gosta de ter todas as amantes para si mesma. Arya Blythe Car4 empatia3 dif 6-4 Voz encantadora e interpretação diff final = 2(6, 1, 6, 9, 5, 3, 3) (5 Sucessos)

Arya parecia ter a mulher bem aonde queria , um beijo leve na testa e um pedido de desculpas e Monique estaria mais uma vez derretida aos encantos da linda filha da cacofonia , que parecia ainda mais sedutora enquanto parecia se acostumar com aquele simples jogo que não seria tão diferente do que lhe dar com homens , ao menos na primeira impressão . Monique parecia ainda desconcertada , triste se aquilo fosse uma encenação ela seria mestra na arte da dramaturgia , por que de fato ela havia perdido o foco com aquelas perguntas . Caminhava devagar e receosa até o grande sofá ao lado da dona do Club . Observava sua nova convicção , parecia uma nova Arya , totalmente segura de si .

Conte-me o que planeja, mon cher. Mudar minha aparência... E o que faremos depois?

Monique : - Precisarei fazer-la dormir , será melhor assim ! Não haverá dor se for desta maneira , poderemos começar seu “império” novamente , quer dizer me perdoe , você pode começar seu império , as vezes eu me perco em meus pensamentos achando que teremos algo juntas ... ( Seus olhos fitavam o chão mãos uma vez até finalmente voltarem para Arya . ) Eu Posso te ajudar ! Posso mesmo , logo logo você poderá ter tudo de volta e longe de Beauchenne e de tudo o que ela poderia fazer ! Mas terá de confiar em mim e desistir de Arya Blythe agora ... Mas antes disso por que não aproveitar a Arya Blythe uma ultima vez ?

Monique avançava lentamente com um sorriso ousado em direção de Arya despia seu vestido Violeta até o ventre , demonstrando não possuir nada por baixo , se aproximava ainda mais da vampira atingindo uma posição por cima , sendo um pouco mais ativa enquanto tocava a coxa direita da vampira aos poucos subindo cada vez mais levemente . Monique encarava Arya com olhos nos olhos antes de possuí-la e vaze-la dormir .

Mitzrael

Atos rápidos e uma decisão precisava ser tomada, que a vida daquele mortal não morresse por uma causa qualquer . Mitzrael preferia que dezenas de mortais morressem a ter de ver sua família sucumbir mais uma vez a um desaparecimento de séculos de sofrimento . O segurança já não forçava mais um contra golpe com tanta precisão que tinha antes , ele desmaiava com a perda de sangue bem ali , enquanto o assassino aplicava a chave de braço no pescoço do mesmo para impedi-lo de reagir arrastando contra a parede para diminuir as chances do inimigo .

Atiradores des4 armas de fogo 3 1 dado devido a mira diff 6 2 (5, 4, 2, 10, 9, 4, 4, 6) (2 sucessos)
Dano 9 2sucessoe cabeça diff 6 (2, 6, 10, 3, 2, 9, 6, 8, 10, 3, 4) (6 sucessos)
Vigor 1 (7) (1 Sucesso)

Mitzrael -2 espancado letal 5 pds pra se curar

Porem a bala era mais rápida que o assassino , o comando já havia sido dado segundos atrás e o disparo era certeiro o suficiente para arrasar com o suposto invasor . Mitzrael sentia seu crânio se abrir porem não por completo . Um tiro daquela magnitude não mataria o vampiro mas causaria grande dor na criatura sobrenatural . Ele era jogado alguns metros adiante soltando sua arma letal desfalecendo ao chão mais próximo da rua . A visão de Mitzrael se fechava por alguns segundos um desmaio momentâneo devido a grande força exercida pela bala , para todos os efeitos Mitzrael estava morto , ao voltar a consciência o vampiro podia sentir que estava sendo apalpado , confiscado , como se investigassem sua origem , escutava coisas sobre terrorismo ou algum tipo de tentativa de seqüestro entre a segurança . A policia e os legistas haviam sido igualmente alarmados . Seu corpo morto começava a ser levado para o carro do necrotério .

Genevive Beau Pre

Droga, ele deve estar em alguma missão...Willis....onde você esta??.... Será que está bem???

Genevive parecia conhecer bem seu mentor , claro não havia outra coisa que ele não fizesse além de se manter constantemente ocupado com seu conceito caçador de recompensas , não lhe rendia muito dinheiro mas pelo menos lhe concedia uma chance de avaliar suas próprias habilidades e limites fora isso , Degraw só poderia estar alimentando sua compulsão por jogos nos bares . Uma procura incessante iniciava-se mas sem êxito , era praticamente impossível achar o Mentor da Gangrel , seus pensamentos se mantinham fixos para não prejudicar sua investigação . Aos poucos as vestirgens da próxima personalidade começavam a se tornar latentes ...

Lavine :- Genevive ? Você está bem ?

-Tata, não se preocupe. Willis deve estar em alguma missão no exterior. Eu lembrei que as ultimas missões que realizamos foram em Nova Iorque. Então por hora vamos nos hospedar em algum hotel e ao anoitecer vamos para o aeroporto e embarcamos para Nova Iorque.

Ainda um tanto confusa , Lavine apenas acompanha sua Irma ao Hotel Reverencial de Dublin a alguns quarteirões dali . Enquanto fazia o Check-in Lavine parecia desconfiar que algo não estaria bem com sua Irma , mas preferia não incomodá-la . Ela voltava com um quarto para as duas devido ao luxo do hotel e dos quartos o preço da noite saia em torno de 5 mil euros . (10 mil dólares)

Lavine : - Pronto Mana , quarto com Internet , banheira de água quente e serviço de quarto grátis ! O dia está amanhecendo e eu avisei que não queríamos ser incomodadas durante o dia !
Lavine e Genevive seguiam para o quarto , as vezes Lavine esquecia um pouco toda aquela apreensão graças a viagem que Genevive e as Irma acabavam fazendo juntas. Talvez aquilo fosse um tanto bom para ela .

Lavine : - Mas que cançaso , Gene vai durmir , vc vai ficar o dia todo nesse PC ?

Genevive Beau Pre teste de Rac 3 computação 1 diff 6 ((9, 9, 7, 4) (3 sucessos

Vasculhando pela internet , a Gangrel tentava manter um contato , apesar de não conseguir estabelecer um contato com seu senhor Genevive obtinha a resposta definitiva para suas perguntas . Ao hackear a empresa de aviões , a Gangrel descobria o nome do gangrel em um vôo para NY dias atrás . Mais uma vez Genevive se envolvia mais em uma investigação profunda e os traços de sua excêntrica personalidade começavam a vir a tona , ela não dormia durante o dia apenas vasculhando na internet sobre o destino de degraw quadno percebesse a noite estava chegando mais uma vez e Genevive ao era mais a mesma . (Segunda personalidade adquirida penalidades -1 nos dados devido a fala de descanso)

Danio Beneti

- bem senhor, o que estais fazendo escondido ocmo mendigo? todos pensavam que estavas morto.... como conseguistes sobreviver a caçada realizada aos grandes membros? -

Bispo Frederick : - E havia outro modo de enganar os malditos da camarilla ? Depois do que aconteceu com Polonia isso virou um completo inferno, pelo menos para mim , nós fomos investigado por meses... Não acreditávamos que NY ou qualquer outra cidade podia ser vigiada pela camarilla ... Nós fomos ingênuos a ponto de acharmos que éramos superiores ...huahauhauaauh essas palavras não podem sair daqui estão me entendendo !!! O sabá nunca pode se auto intitular inferior aquela bosta da camarilla NUNCA !!! huahauhauahuah , mas nós fomos ! O PIOR é que nós fomos !!! Tive de me esconder passar por outras pessoas , eles mandavam neófitos atrás de nós , idiotas só precisei utilizar do quimerismo e alguns galões para simular minha própria morte ! huhuuhuhuuh Um pouco da minha “mascara de mil faces e voalá!” Nem vocês me reconheceram !! Eu sou d kikikikiki .

Fred ou Frederick era um tanto estranho , vindo dos malkavianos não era fora do comum , talvez sua loucura o tornasse inteligente o suficiente para estar um passo a frente de todos , apesar de louco ele era bem inteligente . Inteligente até demais ... Danio sabia que podia se utilizar do bispo para auxiliar na retomada da cidade . Ou pelo menos era o que pretendia .

senhor, pelo que entendo da situação, não destes seu "endereço" para Evelyn por dar... qual sua intenção nisso? o que estais a planejar?

Evelyn : - Isso Guardião , direto ao ponto do jeito que eu gosto !

Bispo Frederick - Nigel ... Talvez esse nome não signifique muito para vocês , mas se vocês estivessem aqui o quando tudo aconteceu , vocês teriam tanto nojo desse La sombra quanto eu . Eu tive um sonho kakakakak é uhum ! Eu tive um sonho que ele vendia a alma ao demônio ! Eu acreditam em meus sonhos , Nigel vendeu o Saba na época e vai vender a Camarilla também . Aquele Ancião não merecia ter tido um dia o nome de Bispo ! Vocês me entendem ?! Ele é a chave , ele nos fez perder tudo !! Vocês precisam achá-lo ! A culpa daquele erro não pode recair nas mãos dos bispos ! Ahhhhhhhhh !

O Culto Bispo Frederick , mantinha seu controle apenas até o momento em que o nome de Nigel era mencionado , ele girava tentando derrubar as pedras e concretos no local com sua grande potencia , a cada segundo estava descontrolado de raiva, mas não era sem motivo . Com Valdarie apenas aqueles imunes ao laço de sangue podiam sucumbir a traição no sabá . Dar um cargo tão alto a alguém imune ao Valdarie é inaceitável ...

Leo De Fanti

Senescal : - Você me parece inteligente assamita ... Muito inteligente é claro que tudo não passou de um chamariz ! Desde o inicio eu sabia que um simples Gangrel não poderia saber tanto sobre Roxanne ... O príncipe foi afobado e eu sei disso por que EU não estava lá para auxiliá-lo no momento ... Droga as coisas aconteceram muito rápido .

As chamas do Senescal se diluíam como chamas mágicas não precisavam de alimento da mesma forma que não precisariam consumir o corpo de Leo por completo para se acabarem . O importante feiticeiro caminhava pela sala , matutando as palavras do assamita com perfeição , tentava entender a brecha que a camarilla obteve e o momento em que a adaga fora roubada .

Sensescal : - Estávamos frágeis quando a adaga fora roubada , não havia ninguém importante no Elísio naquele momento , tudo foi cuidado meticulosamente, como você disse o assamita enrolou o príncipe nos esgotos para que houvesse tempo suficiente para adaga ser roubada ...

O Sensescal mantinha a linha de raciocínio até que escutava as palavras do assamita com grande surpresa .

Agora é limpar o que foi feito...

Senescal : - Sim você está certo , um erro nosso pode destruir o futuro de nossa cidade . Consegue perceber o quão problemático pode ser fazer decisões todos os dias que possam repercutir no futuro de Nova Iorque ?? Soltem ele ...

Como uma ordem direta , seus aprendizes obedeciam , ao havia por que mais mante-lo ali . O sensescal parecia perdido , preocupado , tinha suas opiniões concretizadas ao saber que haviam infernalistas dentro da seita . Não havia como o assamita saber quem era daquela maneira , os neófitos abriam passagem , e Leo de Fanti tinha sua passagem aceita caso quisesse ir embora .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Ago 02, 2010 12:40 pm

Stephanie : - “Saindo no braço” ?? Mas que linguajar...Mas isso não é importante , o importante é que o que acreditava que iria acontecer aconteceu ... O anarquismo em NY está com os dias contados hahahahahaha !!!


"--Que devia estar com os dias contados era vc sua vaca imunda... os desgraçados so queriam o que lhe pertencia... mesmo sendo um bando de arruaceiro os entendo... mais vc nunca vai entender os principios da guerra pois nunca esteve em nada parecido vivendo nesse mundinho de merda..."

--Disse que já previa isso... isso e um problema muito serio deviamos fazer algo a respeito... o principe pode acabar se ferindo nesse embate... deviamos agir...

"--Ele podia morrer despedaçado... mas no momento quero que eles vejam o quanto sou leal a sua causa doentia..."

*Se aproximando da porta onde tudo acontecia ouviu algo que lhe chamou a atenção...*

Tama: - Sara, sei que isso pode parecer estranho, - pensava - em épocas de guerra, como eram as no japão feudal, até mesmo as Himes tinha que aprender a defender-se Pretendo ajudar o Principe, aprendi com um mestre a usar a espada! Meu mentor e criador Usui.
Eu não me perdoaria se algo acontecesse ao príncipe, possuindo o sangue de quem tenho e não fazendo nada.


--Se precisar de ajuda eu estarei disposição ambem descupe não me apresentar me chamo Janet... mas no momento acho que a segurança do principe e prioridade tambem...

Sara : - Não adianta Tama ... A ordem de um príncipe é sempre lei , uma das medidas adotadas pela Camarilla é o uso da dominação em seus carniçais , não há como mudar uma ordem dada pelo príncipe . É impossível ...

Secretaria da Primigenie Ventrue : - Exato , O príncipe Angelus aceitou devolver o corpo em torpor do Barão anarquista se os mesmos ajudassem , mas como eles se negaram Angelus não teve outra opção , condenou os dois membros Anarquistas de Anátemas . Eles não irão sobreviver aqui ...

--Não duvido Senhorita... mas temo pela vida do mesmo... nesse confronto a não - vida pode se colocada em risco... e isso seria um problema deviamos acabar com essa escoria a muito tempo sua ações só mostram que eles não são dignos de viver... só temo que suas mortes tragam algo pior para NY...

"--Vão virar herois seus lixos... e isso vai trazer mais anarquistas... ou melhor mais aliados... espero que a arrogancia desse lixo... venha ser util aos meus propositos... se for estupido o bastante isso ira render mais frutos sombrios e no final será um desfecho muito mais interessante..."

Stephanie : - Anatemas... Isso está absolutamente mais excitante do que poderia imaginar ... Pobre Nathelie ... Me diga Vampira de Sangue Azul , e quanto aos Necromanticos ... ?

Auxiliar da Primigenie : - Eles aceitaram cooperar , pelo menos os jovens do clã .


"--Os Giovannis vão ajuda-los... mais no que??? parece que mesmo diante de tamanho caos terei mais informações...heheheheheheheheh..."

*J.J analisava todo o panorama da situação onde visava o lucro daquela guerra patetica... seus planos não estavam ruins pelo contrario cada passo mais descobertas levavam a mesma ao topo... e se fosse mais eficiente sua escalada seria digna de ser contadas e varias rodas....*

--Devemos ficar aqui e esperar pelo pior???

"--Sua questão de lealdade me deixa enojada... eles falam de aliança mas nenhum deles tem coragem para fazer o necessario... escoria maldita... a jovem parece ser a unica a ter salvação..."

*J.J analisa Tama onde percebia que a oriental realmente tinha interesse em fazer a diferença...*

--Ei garota seu nome é Tama não e mesmo??? posso te perguntar uma coisa??? como entrou com essa espada na festa??? pensei que era proibido entrar armado??? não que eu esteja reclamando mais fiquei muito curiosa a respeito disso se minha pergunta não te ofender e claro....

"--Entra armada... Hummm... ela não e de todo o mal... tem atitude... e parece ser uma combatente, não sei seu clã... mais supondo que esteja com a tal de Sara seja uma toreadora... eu pensando que esse clã só dava gente inutil, parece que tenho muito aprender mesmo..."

--Se a luta passar dessa porta acredito que podemos interferir... seria bom já ficar pronta com sua espada... eu não vou me segurar para acabar com esses malditos... quem desafia a Camarilla deve morrer...

"--Nota mental: Quebra um dedo pelo que acabei de falar... ou melhor dois..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Seg Ago 02, 2010 2:14 pm

O assamita grita de dor o receber o tiro
-AAAAARRRHH.

-Maldiçao como pude ser tao estupido e abrir aguarada assim .
Com o tempo a conciencia do assamita vai se esvaindo e ele cai sem conciencia mas por ser um ser sobrenatural aqui n era seu fim , e logo ele rocobria sua conciencia , podia sentir algo tocando em seu corpo.

" será que dormi por muito tempo ? onde será que esto ?"
O assamita abre o olho e fica vendo todos comentAndo do fato dele estar ali .
Tenho de sair dessa e rapido .

O assamita segura com toda sua força a sua espada e se deixa ser levado ate a ambulancia e assim ser levado ate um certo ponto, o assamita se levantava com sua espada em maos segurando com toda sua força.

" Minha espada vcs n vao tirar seus homessapes "
O assamita se mantinha imovel e ser levado ate a ambulancia .
Dentro da ambulancia o assamita se levantava e dava uma boa olhada tudo em sua volta estudando a ambulancia .

"Tenho de sair daqui e voltar la , e a quele maldito Demonio o q será q aquele enfeliz ta fazendo ?"

(Gasto 3 pontos de sangue pra me recuperar ,Auspicios:1/Percepção:1/gasto 1 fdv pra ver como e a ambulancia )
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Seg Ago 02, 2010 7:44 pm

Degraw tentava pensar com mais clareza quando ouvia a maneira do homem falar, ele não parecia está conversando com um louco e sim tratando-o como alguém "normal"...

- Não... *Respondia o cainita... – Eu sou um caçador de recompensa... as pessoas me contratam para fazer pequenos serviços... e aqui mesmo... nessa cidade.. eu tenho um para realizar... Mas como você deve ter notado fiz alguns inimigos e eles não querem que eu cumpra com minha tarefa... também... não estou na minha melhor forma... algo atormenta minha mente e não me sinto forte o suficiente para cumprir com esse dever.... *Tentava responder da forma mais racional possível mesmo estando um pouco atormentado...

- Uma senhora... já foi atriz... talvez você a conheça...*Olhava tentando calcular a idade do homem, talvez fosse da epoca dele... – Giselle ou Priscilla Armstrong... Não lembro qual era o nome artístico que ela usava... ela tem uma neta na cidade e preciso encontrá-la, foi o ultimo pedido de uma velha atriz...
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Ter Ago 03, 2010 8:37 am

Nota : Tama não possui armas letais em mãos .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Ago 03, 2010 11:46 am

Alice morreu. Mas eu me sentia incompleta, pois o Príncipe precisou terminar com ela. Eu olhei para ele, um tanto resignada. Eu tinha que melhorar. E eu tinha que dar um jeito de fazer com que ele voltasse a me considerar, neste exato momento. Logo, eu olhava para Mark. Sem perder tempo, peguei uma das estacas que estavam jogadas no chão.

Bom, pelo menos não precisava mais me preocupar com a vadia Alice. Agora, o único problema que me restava era Mark. E eu iria acabar com este problema. Estava resignada a isto. Rangendo os dentes, com ódio de toda aquela situação, envolvi a ponta da estaca em minha mão com fogo, mas não o suficiente para torná-la cinzas. Apenas para convocá-la, rapidamente, para que logo em seguida, chegasse até o corpo de Mark, levado ao chão. (off.: Taumaturgia 1)

- Não se preocupe, Thorn. Não irá mais precisar se preocupar com este Lixo Anarquista.

Segura de mim, eu fiz o movimento da estaca em chamas contra o seu peito, para tentar atingir o coração de Colt.


2 PDS em Força.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Qua Ago 04, 2010 11:32 am

”Bastardo! Bastardo!”. O ódio por ter tido o corpo profanado era evidente, mas não passou de mais uma jogada. Tristan desejou estar em tal posição, tudo para forçar Mark, um peão, a arriscar-se a tal ponto. Era o tão sonhado xeque, pois, em frenesi, o anarquista não raciocinava mais, não passava de uma besta sedenta por sangue. Afinal, os impulsos de um vira-lata poderiam se igualar a sagacidade frívola e genial de um Giovanni? Desde o momento em que conseguiu desvencilhar, graças à ajuda dos irmãos, o imortal acumulava uma grande quantidade de saliva na boca.

- Não precisa se incomodar, senhorita Nathalie, deixe-me salvá-la com decência. Já comecei, agora, preciso dar o xeque-mate, espero que entenda² – tocava a mão da Tremere com delicadeza, demonstrando preocupação e porte. “Vomitava” a saliva na outra mão, passando-a no pescoço, a idéia era evitar uma perda excessiva de vitae.

Não tinha a intenção de ser autoritário, era mais um ato de cavalheirismo, antes de qualquer coisa. Focou-se naquilo que realmente importava². Ágil, deslocou-se lateralmente, indo para algum ponto cego de Mark.

- Prendam-no! Fiquem mais fortes, mordam-no, esse cão precisa ser punido! – pede o imortal que, definitivamente, tentaria destruir o brujah.

Estando num ponto cego, longe da visão insana do Anarquista, Tristan apareceria por trás, agarrando Mark e mordendo-o no pescoço. Em seguida, mastigava, com toda a fúria possível e, por fim, puxaria a cabeça pra trás, tentando desmontar o pescoço de Mark de uma vez por todas.

--
¹. Manipulação + Lábia: Convencê-la a não agir. Tristan fala de maneira aveludada e sedutora (especialização em Manipulação)

². 1 ponto de Força de Vontade para anular as penalidades. +3 pontos em Força.

Ações: Agarrar (apenas se for necessário, caso contrário, é mordida direto); Morder, Mastigar, Puxar a mordida.

Nota: Como um cavalheiro que é e, desejando cumprir o que começou com maestria, Tristan tentaria antecipar Nathalie, agindo primeiro. Iniciativa.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Qua Ago 04, 2010 9:50 pm

Depois de ser ignorada e de ver a cara nada boa do Principe, Joan olhou a situação e até começou a achar graça naquilo tudo... ninguém a ouviu para manter a ordem, no entanto, todo mundo que estava envolvido naquela "luta" estavam tendo belos problemas, parecia que o "deixa que eu faço" estava imperando e ninguém estava fazendo nada que realmente funcionasse e que colocasse fim naquele maluco que quer matar todo mundo... "HAHA, é isso que são os superiores? pelo menos o Principe e o Gagliasso se salvam nesse quesito" Joan passa a mão direita pelos seus olhos, fazendo movimentos circulares com seus dedos, tentando disfarçar seu sorriso, para ela era engraçado que os envolvidos não a escutassem e que não pudessem resolver a situação, a mulher que deveria ter resolvido, leva bronca do 'cara' e o pretenso salvador teve seu pescoço rasgado, jorrando sangue, tentando fechar o rasgo, que a criança da noite Ventrue sabe que é mortal. "Tragico, porem engraçado"

Enquanto tenta disfarçar seu sorriso, ela caminha o mais proximo possivel do Principe, esperando que ele a olhe, ela olha para ele e depois para a lutar, com o olhar pedindo permissão para resolver aquilo de vez, em caso afirmativo, se não for preciso ver o tal Thorn se lambuzar de saliva, ou esperar que uma estaca cheia fogo, faça sabe-se lá o que, Joan atacará com tudo, com sua rapidez que desenvolveu desse seu último combate e com a sua força no máximo (força +3)que salvou a sua não-vida, ela quer dar um belo soco na cara do maluco, dois se possivel... mesmo porque ela sabe que pode quebra ossos e um belo soco no rosto, pode fazer milagres...

Joan sabia que se deve acabar uma luta o quanto antes, para evitar a ação do adversário, ficar olhando é coisa para quem não sabe o que é uma investida, o primeiro golpe pode ser fatal, como um simples florete que acerta o coração, improvavel, mas não impossível... todos a desacreditam, o que não mudou em nada a forma em que ela é tratada, depois que ela olha a bela visão da luta, ela olha novamente para Principe e aponta para o empate de maneira delicada e com um leve sorriso, tentando demonstrar que ele não tem nada a perder, caso a deixe terminar aquilo, ela não usa nada de seus dons "fascinantes" mesmo por que não precisa seduzir ninguém ali ou mostrar intenção de manipulação, a briga não é dela, então ela quer pelo menos como se termina uma luta, que sempre deve ser no seu começo. (em algum eventual teste, gastar FDV)
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Qui Ago 05, 2010 3:30 am

Tama respirava fundo como se tivesse pensativa em relação aquilo. Realmente poderiam e eram leais ate demais, isso poderia e pode e é um grande problema, era uma faca de dois gumes, tanto era bom todo esse excesso de lealdade como era ruim em momentos como este.

Sara : - Não adianta Tama ... A ordem de um príncipe é sempre lei , uma das medidas adotadas pela Camarilla é o uso da dominação em seus carniçais , não há como mudar uma ordem dada pelo príncipe . É impossível ...

Tama aproximava-se de Sara e do secretário Ventrue. Bebia o restante de vitae que tinha em seu copo pensativa.

"Realmente tudo em excesso parece não faz muito bem"

Secretaria da Primigenie Ventrue : - Exato , O príncipe Angelus aceitou devolver o corpo em torpor do Barão anarquista se os mesmos ajudassem , mas como eles se negaram Angelus não teve outra opção , condenou os dois membros Anarquistas de Anátemas . Eles não
irão sobreviver aqui ...

Tama aproximava-se e ficava ao lado de Sara, realmente estar ao lado dela naquele momento lhe era mais agradável, estava desgostosa em relação a ser barrada por aqueles meros humanos, meros carniçais ficando ali em vez de poder ajudar o príncipe, mas no final das contas estava sendo barrada por uma ordem dele.

Stephanie : - Anatemas... Isso está absolutamente mais excitante do que poderia imaginar ... Pobre Nathelie ... Me diga Vampira de Sangue Azul , e quanto aos Necromanticos ... ?

Ouvia com atenção, embora realmente aquelas palavras não lhe quisessem dizer muita coisa.

Auxiliar da Primigenie : - Eles aceitaram cooperar , pelo menos os jovens do clã.

Tama: - Sara, - falava como um comentário a tudo que ouvia, - ao que parece esses carniçais não possuem nem um pouco de cérebro tal qual esses Anarquistas! Os Anarquistas criarem essa confusão sem sentido tendo de bom grádo a simpatia do príncipe. - Era um fato, agora seus olhos viravam-se para um dos humanos ali - até entendo não deixarem ninguém passar, mas no meio de um combate não ajudarem seu senhor e ficarem parados feito pedras! - Fazia um pausa diante de seu pensamento falado, - Desculpe-me não me apresentar, Muito prazer Tama Chizuru.

Sorria sutilmente ao se apresentar diante dos que estavam ao redor.

--Se precisar de ajuda eu estarei disposição ambem descupe não me apresentar me chamo Janet... mas no momento acho que a segurança do principe e prioridade tambem...

Tama: - Muito prazer senhorita Janet! - Tama se apresentava.

Observava Janet um pouco sem saber o que fazer já que ela apresentava-se "do nada".

--Devemos ficar aqui e esperar pelo pior???

Tama apenas observava e ouvia tudo, esperava o que Sara dissesse e o auxiliar, iria tomar sua opinião e falaria a partir do que ela dissesse.

[Não vou responder o resto porque eu entendi que ela percebeu errado minha frase, eu disse que sei usar a espada e não que tenho uma espada. ^^]


Tama esguia uma sobrancelha, era obivio que naõ portava nem uma espada, seria realmente difícil ocultar algum objeto daquele tamanho em sua roupa. A visitante ouvira mau o entendera de forma errada o que ela havia falado. O que havia comentando com Sara era apenas sua disposição de participar da luta e a habilidade que tinha em combate, que de todo seria um boa ajuda.

--Se a luta passar dessa porta acredito que podemos interferir... seria bom já ficar pronta com sua espada... eu não vou me segurar para acabar com esses malditos... quem desafia a Camarilla deve morrer...

Ficava calada ao ouvir as palavras de Janet, observava também e esperava para ver qual e quais seriam as reações de Sara e dos demais ali ao redor. Para que assim pudesse falar alguma coisa e tomar uma posição melhor na situação.

Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Qui Ago 05, 2010 12:14 pm

- - - - Seus olhos esquadrinhavam o corpo da outra, seus dedos entrelaçados aos dela lhe acariciando a pele suave das costas da mãos da imortal, num toque sutil. Parecia querer aproveitar cada momento quando, na verdade, buscava tempo para pensar em alternativas e em tudo o que Monique dizia pretender fazer. Não sabia se aceitava ou não, sentindo-se ainda insegura com toda a situação, enquanto o que mostrava era justamente o contrário.

- - - - Mon cher... - sua mão desvencilhava-se da outra para lhe acariciar a face conforme ela se deitava sobre Arya - Se der certo, a recompensarei. - inclinou o corpo um pouco para cima para alcançar os lábios da vampira e a provocar com um beijo que não se realizava - Sei ser generosa com aqueles que estão a meu lado para me servir. - deslizou os lábios pela lateral do rosto de Monique. Uma de suas mãos lhe tocava o pescoço enquanto a outra era pousada em sua cintura - Tudo tem o seu tempo, e temos uma noite toda somente para nós. - murmurou bem próxima do ouvido da imortal, lhe beijando o pescoço - E gostaria de aproveitá-la toda com você. É muito bonita, sabia? - elogiava, as unhas da mão lhe arranhando a cintura.

- - - - Seus lábios procuraram o de Monique desejosos. Seu corpo todo se movia para cima, empurrando o de Monique para trás, tomando ela mesma o papel de ativa - Mas desejo também ir por partes, aproveitando cada momento. - O beijo era parado, seus olhos fixos no de Monique - Acredito em você, mon cher. Mas desejo que a transformação seja a última coisa que fará, estando com você em todos os outros processos. - Lhe beijou o queixo - Temos muitas coisas para resolver até o momento do acidente. - Sempre com seus trejeitos sedutores e graciosos, mesmo sua negativa era preenchida com mel em suas palavras - Temos tempo para aproveitar do corpo de Arya Blythe como nos convir. - suas mãos deslizavam delicadas pelas coxas de Monique, sempre mantendo o contato visual com ela. Desejava convencê-la de suas palavras e desejos, mas de um modo que não a desagradasse.¹

--------------
¹: Presença I ativa
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qui Ago 05, 2010 12:59 pm

OFF: --Tama & Beau pode desconsiderar esse comentario... já que interpretei errado????
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Qui Ago 05, 2010 2:41 pm

por mim sim ^^
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Qui Ago 05, 2010 7:41 pm

Nigel... aquele nome não iria sair da cabeça do Lasombra

- muito bem senhor, sabes de algumas pista de onde podemos encontrar o indivíduo?
- perguntava ele ao bispo

- Evelyn, me ajudarias a encontar tal ser?

- agora bispo, porque dar um cargo alto a alguem que não poderiam ter o controle? isso foi estranho de mais para mim.. tive meus tempos na política antes de entrar na "vida"... e nunca havia visto ninguem que tivesse feito isso sem acabar sucumbindo... - ele parava um instante - desculpe-me se estiver sendo intrometido, mas é que isso não consegue entrar em minha cabeça...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Qui Ago 05, 2010 7:42 pm

Uma fera. Naquele momento, era apenas isso que eu era. Uma fera completamente irada, e com sede de sangue. Depois que eu cravei minhas presas no maldito Giovanni, ele fez o que os fracos fazem quando se encontra com um forte. Recorreu ao seu bando. Nenhum dos malditos hesitou, vieram todos me segurar. Ainda que com dificuldade, eles conseguiram me separar da minha presa. Naquele momento, eu apenas me debatia, uma fera não pode ser presa. Como todo animal quando é segurado, tento me soltar com toda minha fúria, e me debatia cada vez mais forte, e mais rápido. [Gasto 1Fv para tentar me desvencilhar. E 1Ps para a Rapidez] Se conseguir me soltar, vou em direção ao atacante [Nathalie, ou Tristan. Quem vir primeiro] com rapidez e ira. E começo a desferir repetidos socos, que mais se assemelhavam, com patadas de um urso feroz. Naquele momento, minha besta interior se tornou minha melhor companheira, e me entreguei inteiramente a ela.

[Bom, eu tentei interpretar Mark possuído pela Besta. Se não achar coerente, sinta-se livre para usa-lo como um NPC]

Sistemas:

Rapidez Ativa:
Desvencilhar(Ação Reflexo): Destreza [Reflexos Felinos] + Brigas [Brujah] = 9
Socos(x3): Destreza [Reflexos Felinos] + Brigas [Brujah] = 9
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Qui Ago 05, 2010 8:57 pm

As palavras de Leo fizeram o Senescal pensar... e pensar... as clamas se desfaziam tão rapidamente quanto apareceram... mas será mesmo que o assamita estava livre?. Leo analisava cada palavra dita depois das suas e quando Leo falou as suas ultimas palavras(Agora é limpar o que foi feito... ), as palavras do Senescal de alguma forma intimidou o filho de Haqim, não diretamente, mas talvez pela sua natureza aquilo não seria o fim...

Senescal : - Sim você está certo , um erro nosso pode destruir o futuro de nossa cidade . Consegue perceber o quão problemático pode ser fazer decisões todos os dias que possam repercutir no futuro de Nova Iorque ?? Soltem ele ...

A frase se repetia na cabeça de Leo “, um erro nosso pode destruir o futuro de nossa cidade .” não pelo fato de destruir a cidade, mas os erros e talvez fosse uma mensagem oculta do senescal com o seu interrogado... Com se libertar o assamita fosse o erro naquele momento, seria paranóia de um sobrevivente, sendo ou não Leo não ia embora sem ter certeza da sua ‘liberdade’... era aberto passagem para Leo, ele olhava a porta e ia em direção dela com uma velocidade constante, tocava nela e se virava voltando em direção ao senescal

Leo DeFanti: - De certa forma... a culpa é minha também. falhei em destruir o infernalista e por sua vez proteger a adaga,... mas quem sabe se unirmos forças não acabamos com isso o mais rápido possível...- Leo colocava a sua mão direita a frente esperando a mão direita do senescal completar o aperto... um ato ocidental, que para Leo talvez fosse útil para retirar um pouco o peso da sua convicção ética e moral...

*Se o aperto for concebido:

Leo DeFanti: -...- uma pausa depois do aperto- Mas me diga, quem foi que fez a denuncia?... De alguma forma a pessoa estava certa, mas sabia de mais... ela também pode ser útil... Você não acha?
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Genevive Beau Pre Sex Ago 06, 2010 1:28 am

A busca de Genevive sobre o paradeiro de degraw foi um sucesso mas a gangrel teve que pagar um preço alto. Ha uma noite a gangrel não dormia e por isso sentia uma forte dor de cabeça

Genevive: -Lavine, minha cabeça parece que vai explodir

Genevive desmaia e Lavine corre para ajudar sua irmã.Lavine segurava-a pelos braços e gritava.

Lavine: Gene??? Gene??? Acorde mulher.

Alguns minutos se passaram e Genevive recobria sua "consciência". Ela não era mais a mesma.

Genevive: -Hum?? Onde estou???

Genevive olha para sua irmã e depois para o luxuoso ambiente, com um certo espanto.

-Lavine, você???E que diabos de lugar é esse??? Será que dormimos com o Ronaldinho Gaucho e viemos parar aqui???

Genevive se levanta e começa a caminhar pelo ambiente

Genevive Beau Pre
Genevive Beau Pre

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Sex Ago 06, 2010 10:27 pm

Tristan , Nathelie ,Joan & Mark Colt

Ambos os olhares se cruzavam ,a ventrue percebia a superioridade quase absoluta daquele que exercia o trono daquela que seria a sua seita e a de Gagliasso . Seu rosto demonstrava um aspecto frio , seus óculos escuros sob aquele rosto davam uma ostentação de que ele não voltava atrás . Joan apenas insinuava com um olhar que queria ajudar . Mas como já se sabia , Angelus não voltava atrás em uma ordem .

Angelus : - Gostaria de ser chamada de fraca e receber ajuda ? É isso que irá fazer se humilhar a Ancillae ajudando-a ...

Angelus se sentava em seu trono , aos poucos a figura paterna de Angelus se tornava mais fria , ele finalmente estava se tornando um poderoso príncipe , a cada decisão que ele precisava fazer . Joan voltava seus olhos para aquilo tudo , talvez ele estivesse certo quem sabe . Se Joan uma criança da noite conseguiu se virar , por que uma Ancillae não o faria ? Mark colt já não era mais o mesmo , uma besta irracional tomava conta de seu corpo por inteiro não havia nada ou ninguém que pudesse dete-lo agora . Aos poucos ele conseguiria empurrar e se soltar dos geovannis como um louco não poderia ser preso por uma camisa de forças depois de alcançar uma certa estabilidade racional e em seus movimentos , Tristan poderia tocar em seu pescoço e observar a ação de Nathelie , com um gesto simples e um pedido simplório , o necromantico conseguia convencer de que ele realmente poderia ajudar , aquelas palavras soavam com tanta convicção , haviam sido tão rápidas que a feiticeira tremere não tinha tempo de pensar ou responder , apenas acenava com a cabeça em um gesto afirmativo ainda perplexa por tamanho cavalheirismo por parte do Geovanni mesmo gravemente ferido , ela que estava ali com a estaca improvisada e inflamada em suas mãos , pronta para acertar o Brujah . A gritaria dos Geovannis o circulo aberto no meio , semelhante a uma luta de rua , apenas os 4 geovannis tentavam segurar o Brujah perdendo a chance de segura-lo a cada segundo , por trás Tristan vinha agarra-lo para impedi-lo um ato inútil , a força do Brujah era semelhante a um trem desgovernado , impossível domá-lo com um forte abrir de seus braços Mark Colt conseguia jogar Tristan ao chão onde se viraria par apor um fim em seu objeto de terrível repulsa (Tristan causa do frenesi) quando tinha seu coração perfurado pela estocada da estaca flamejante de Nathelie , suas ações freavam próximo a Tristan , seus olhos se tornavam opacos , sua vida era extinguida aos poucos caia de joelhos perante Tristan que estava ao chão sabendo que se não fosse aquilo , sua morte final provavelmente viria também .

Angelus : - Precisa ser menos arrogante Geovanni , seu inimigo pode ser bem mais poderoso do que parece . Você salvou minha Ancillae Aprendiz e eu salvo sua vida , bem razoável eu acredito ... Espero que esse episodio sirva de lição para aqueles que acham que eu não daria tudo por NY . Precisamos manter essa cidade sob a tutela da Camarilla , de outra forma a sociedade de membros estará perdida ... Se Joan irá atrás de Nigel , sua suposta ligação com seu Mentor desaparecido e Nathelie seguirá aos destroços do Museu , preciso saber quem está tentando controlar a cidade e manter o controle sobre as coisas . Se o governador e Nigel estão juntos precisamos saber se eles são as cabeças que compõe o emaranhado de cobras que tenta controlar a cidade , ou quem sabe alguém maior ... Venham ao meu encontro assim que tiverem algo concreto . Obrigado a todos pela reunião ...

Sentado em seu trono a mão direita de Angelus erguida refletia que ele havia sido o responsável pela criação das chamas capazes de queimar o corpo em torpor do Anarquista , assim como havia feito com a Brujah Ancillae , decisões e mais decisões . Algumas podiam decidir o destino de várias vidas ...

[ Mark Colt Morte – Final nota final 25 de exp 23 ciclo passado = 48/2 =24exp final para o novo personagem . O personagem centrou com perfeição as idéias anarquistas e seu amor por Alice . Alice era bem mais anarquista mas Mark acima de tudo amava alice continue com a excelente espiritualidade com seus personagens que são sempre ótimos , sua vaga está garantida par ao próximo personagem , mas se preferir outra crônica eu irei entender ]


Joan Teste de Man1 liderança0 diff 9 (4) (0sucessos)
Nathelie Taumaturgia 1 FDV 9 diff 4 (3,6,7,3,5,1,4,3,6) (4 sucessos)
Tristan Man5 labia 2 diff 6 ( 4,7,7,8,6,4,7,) (5 sucessos)
Nathelie Teste de Rac3 Labia2 diff 6 (3,6,8,4,9,) (3 Sucessos)
Tristan teste de Força7 Briga diff 6 (2,6,8,4,6,4,7,) 1potencia (5 sucessos)
Mark Colt Teste de força 5 briga 4 diff 6 (3,5,1,8,6,8,7,7,6) 2Potencia (7 sucessos)
Nathelie des4 armas brancas1 diff 9 (3,9,4,8,2,) (1 sucesso)
Nathelie dano força 4 1estaca diff 6 (3,6,8,6,7) (4 sucessos)
Mark Colt Fortitude 1 diff 4 (7) (1 Sucesso)
Mark Colt -1 ferido agravado empalado
Mark Colt morte final devido as chamas do principe que se seguiram por 2 turnos


Tama e Jasmine

(tudo bem J.J acontece eu Tb errei no post do Fumma ainda agora xD)

--Disse que já previa isso... isso e um problema muito serio devíamos fazer algo a respeito... o príncipe pode acabar se ferindo nesse embate... deviamos agir...

Stephanie : - Contra 2 anarquistas neofitos ? Me poupe de sua Heresia Janet , seu pouco tempo na camarilla me faz acreditar que você conhece pouco sobre a regência da camarilla de NY ...

Os olhos da gangrel tentavam observar algo , mas seu tamanho não se mostrava maior do que dos seguranças , era difícil enxergar algo mas fácil saber o que acontecia , ela não parecia a única a ser uma das poucas a perceber que algo acontecia naquela sala Vip . A Jovem oriental toreadora também parecia um tanto preocupada . Que se Apresentava como Tama Chizuru , a conhecida e famosa cantora internacional (fama5) diferente de Tama , Jasmine conhecia Tama das paradas de sucessos da televisão e dos rádios da época . A expressão de Tama poderia ser um pouco , estranha, mas com o tempo perceberia que Janet e sua companheira Ancillae Stephanie estavam apenas tão preocupadas quanto ela mesma .

Tama: - Sara, - ao que parece esses carniçais não possuem nem um pouco de cérebro tal qual esses Anarquistas! Os Anarquistas criarem essa confusão sem sentido tendo de bom grádo a simpatia do príncipe. - até entendo não deixarem ninguém passar, mas no meio de um combate não ajudarem seu senhor e ficarem parados feito pedras! - Desculpe-me não me apresentar, Muito prazer Tama Chizuru.

Se comunicar com o carniçais era como falar com uma porta de madeira oca . Eles não possuíam vida própria e todo carniçal do Elisyum poderia ter as mesmas características , passar por ali seria o mesmo que forçar uma entrada ou abalar as próprias ordens do príncipe . Uma medida própria para impedir que talvez mais inimigos disfarçados auxiliassem os anarquistas em uma investida .

Secretaria da primigenie Ventrue : - Eu vou voltar , o tumulto parece estar passando , acho que tudo já se resolveu ! Tchau Stephanie , Senhorita Webber . Tama e Janet foi um prazer conhecê-las ! Vamos organizar o fim da festa !

A festa finalmente parecia ter um fim , as pessoas se dirigiam para a saída da pela longa porta de vidro no salão principal , de maneira organizada e tranqüila , enquanto conversavam . Muitos sequer sabiam o que havia acontecido . Para Stephanie , saber o que sabia era mais do que um grande feito de uma harpia , tinha obtido tantas informações quanto poderia querer, para Jasmine atuar como uma harpia não favoreceria apenas como um ganho para a camarilla mas sim para a tão odiosa espada de Caim . Algumas dos membros dentro da sala começavam a sair , não era surpresa dizer que Eloise e suas harpias iriam de encontro para saber o que poderia ter acontecido , é uma pena que Eloise não tivesse sabido ou visto a terrível confusão que se fez na sala Vip minutos atrás .

Stephanie : - ahhh ... Que pena acabou , acho que depois de hoje uma Ancillae vai comer na minha mão ! huahuahuh , Janet , use isso ao seu favor minha querida , você não sabe o quanto isso pode ser conveniente , eu vou precisar rever os meus contatos , pode me encontrar em meu club em uma hora ? Precisamos organizar o nosso “contra-ataque” .

Quando a festa começava a se dissipar Riannon e Yasuri procuravam por Tama , com aquele aspecto de quem não faz a menor idéia do que poderia ter acontecido , Riannon apesar de tudo estava feliz , sorridente tinha aproveitado uma bela noite com Yasuri ,

Riannon : - Mana por onde esteve ? Como foi sua audiência ? O resto de nossa noite foi ótima ! Nós dançamos , Yasuri me levou para ver a ultima exposição de Violet , ela é uma belíssima modelo , estonteante !
Tama e Jasmine poderiam tomar um rumo diferente para suas noites . Ou não ..

Mitzrael


Caído ao chão , o vampiro parecia se perder por um instante nos intervalos de tempo devido a potencia do tiro , quando abria seus olhos tudo o que poderia ouvir eram as conversas paralelas , atordoado por um alguns segundos muitos acreditavam na morte do possível invasor . Ele era remexido enquanto tentavam descobrir a origem do homem .

(As falas são em espanhol Mitzrael entende devido a natureza de sua linguistica :2)

Chefe da Segurança : - Como eu imaginava . Sem Identificação , ou nada parecido , só pode ser um inimigo do Senhor Dávilla . Como está Guermano ?

Segurança : - Ele não resistiu senhor morreu no caminho para o hospital ...

Segurança 2 : - Senhor !! ahgg , a espada não quer... Sair da mão dele ! E as fotos que tiramos ... a as câmeras não pegam ele !

Chefe da Segurança : - Deve ser um ato Reflexo, está de noite problemas com flash talvez ... Ou quem sabe algo mais ... Deixe-me ver essa espada ... Humm... Parece Árabe , libanesa ou do oriente médio ... Terrorismo contra o senador provavelmente . O levem os outros pertences na minha escolta investigaremos , façam um desenho de seu rosto a Interpol irá avaliar o possível atentado ...
Peça para o Hospital me entregar a arma do crime assim que retirarem do corpo do Guermano , quero avaliar sua natureza . E Convoquem o Interpol expliquem a situação das fotos , eles sabem do que se trata .

O Assamita era levado para o interior da ambulância , sua espada permanecia em sua mão intocável , eles sequer podiam colocá-lo sobre o guarda-corpos negro utilizado para selar os cadáveres . Uma vez no interior do carro . Mitzrael finalmente tinha a chance de estar só . Ao se levantar podia ver os dois policiais , um dirigindo e outro no banco de passageiros , mantinham uma conversa discreta e trivial sobre o assunto em questão , o balançar do carro demonstrava que o mesmo estava em movimento . Sem muitas coisas ali , Mitzrael apenas podia ver com facilidade o ambiente de trás da ambulância devido aos seus auspiciosos olhos , a maca , a porta e alguns kits médicos como Soro fisiológico seringas e morfinas em um pequeno armário , além de um banco que supostamente seria para acompanhantes . O pequeno quadrado engradeado de 30 cm de ferro mantinha a circulação do ar e o dialogo entre o motorista e a parte de trás da ambulância .

11 pds restantes Mitzrael -1 Machucado Letal 2 pds pra se curar

Degraw

Matt : - Armstrong , esse nome não me é estranho .
Matt parecia observador , tão observador que mantendo uma linha de raciocínio ele se sentava frente ao computador como se fizesse uma busca rápida por tudo o que lhe parecia importante .

Matt : - “Armstrong” Aqui . Atriz renomada da década de 60 iniciando sua carreira como atrás de filmes adultos , e se casando com o grande político e magnata . Sua carreira precisava ser apagada para não destruir a fama e boa reputação do político , acabou se envolvendo mais ainda com problemas e teve sua separação anos seguintes , caiu em depressão e teve vários problemas voltando para Dublin cidade natal , hoje ninguém sabe sobre ela ... Filho Joseph Armstrong desaparecido aos 24 anos de forma misteriosa , neta valeria Armstrong também desaparecida de maneira misteriosa aos 24 anos ... Estanho , por que ninguém saberia dizer as causas pra onde eles foram ? você procura por ela certo ? Valeira ? Não há nenhuma chance de ela ser assim... Como você ?

Matt olhava para Degraw como se esperasse uma resposta . O homem se levantava olhando para o quarto em que Misty estava a dormir , colocava um casaco como se fosse sair assim como suas chaves .

Matt : - Não existe lugar melhor para se procurar desaparecidos que na policia !..

Danio Benneti

(Fumma me perdoe , mas o nome do Bispo LA Sombra é Nexus , eu confundi XD espero que me perdoe e considere que Danio sabe que o nome do Bispo é “Nexus” ok XD ?)

O nome era o primeiro passo para a busca que Danio precisava fazer mas “Nexus” não seria um nome comum de se achar . A busca poderia se tornar fácil e ao mesmo tempo difícil em questão .


muito bem senhor, sabes de algumas pista de onde podemos encontrar o indivíduo? Evelyn, me ajudarias a encontar tal ser?

Bispo Fred : - Depois que eu fui caçado feito um rato tendo de me esconder no esgoto feito um nosferatus , você acha que eu tive tempo de investigar sobre ele ? Huh? Você ficou louco ? Era eu sair e minha cabeça ser decepada por um algoz ! É claro que eu não sei por onde ele está , por que você não se aventura pela camarilla !!? Ouvi dizer que existe uma Gangrel da mão negra que está dentro do Elísio ! Você sabe o quão importante isso poderia ser ? Quem sabe ela ou outro membro da camarilla saiba onde o maldito traidor esteja . Se você tiver coragem de se meter naquele covil de anciões o nome dela é Jasmine Jordan , membro Soldado da Mão Negra . Cuidado para não estragar o disfarce da garota , ela está indo bem .

Evelyn : - Não a conheço , provavelmente já deveria estar lá quando eu cheguei na cidade . Relaxa guardião , já que começamos isso , quero ver no que vai dar !

Evelyn dava um soco no ombro de Danio , a jovem poderia ter um status de reconhecimento maior do que Danio no Sabá mas ela certamente parecia não dar a mínima para aquilo .

agora bispo, porque dar um cargo alto a alguem que não poderiam ter o controle? isso foi estranho de mais para mim.. tive meus tempos na política antes de entrar na "vida"... e nunca havia visto ninguem que tivesse feito isso sem acabar sucumbindo...

Bispo Fred : - Nexus era poderoso como qualquer um de nós . Ter ele liderando uma das 5 pontas de NY era muito vantajoso , ele parecia sagaz , frio e devoto a Espada de Caim , maldito cretino , todos vocês sabem sobre o Valdarie acreditávamos que poderíamos confiar uns nos outros devido ao laço de sangue mutuo , aquele maldito conseguia manter seus próprios planos enquanto nós achávamos que sabíamos quem ele era , maldito !! Como ele fez aquilo !!!
Evelyn : - Quer dizer que ele conseguiu prevalecer sobre o Vaudarie ?? Dessa forma ele poderia agir sem que fosse suspeito .

Bispo Fred : - Foi o que ele fez jovem bruta ... Se utilizou da confiança que tínhamos para nos apunhalar pelas costas , idiota vendido ... Até a inquisição corre atrás dele , vocês podem não reaver NY novamente sozinhos , mas te garanto que se pegar Nexus primeiro que a inquisição vocês ficarão razoalmente importantes para a Espada de Caim .

Fred se sentava , fingindo ser um mendigo novamente quando o som os seguranças pareciam maiores , Flashes das lanternas dos seguranças circulavam ao longe , provavelmente procurando alguma atividade suspeita do local .

Evelyn : - Isso é bom de se ouvir . Guardião , acho que estamos com as mãos em uma mina de ouro !

Bispo Fred :- Cuidado estamos fazendo barulho demais ... Cuidado eles são carniçais ventrue ! Por que acham que eu me fingi de mendigo lá na frente ?

Genevive Beau Pre


A busca por Degraw começava a criar os indícios da exaustão . Vampiros também possuíam a necessidade de dormir , mas Genevive simplesmente não parava quando começava uma investigação ao desmaiar Genevive acordava algumas horas após o cair da noite . (cerca de 23 horas ) com os gritos preocupados de sua irmã que havia acordado algum tempo atrás .

Lavine, você???E que diabos de lugar é esse??? Será que dormimos com o Ronaldinho Gaucho e viemos parar aqui???

Lavine : - Gene ? Por acaso você está bem ? Não tá falando coisa com coisa ?

Lavine tinha um olhar confuso , mas mais confusa estaria Genevive que ao olhar em volta parecia não ter tanta certeza do porque estava ali , sua mente permutava em lembranças de Degraw , e as informações que tinham obtido sobre a localização do cainita em NY e a certeza de que ele havia ido para lá .
“toc toc” A porta então batia , o serviço de quarto era exigido pela camareira pedia permissão para entrar .

Lavine : - Entre senhora !

Um moça de trajes semelhantes com de uma empregada afirmava estar ali para limpar o local .

Emmanuelle : - Olá ! Me chamo Emmanuelle e faço parte do serviço de quarto , como não queriam que incomodasse pelo dia , viemos pela noite ! Tudo bem ?

Lavine : - Huh , é sim claro , pode arrumar , eu vou tomar um banho . Gene está melhor mana ?

Emannuelle - Se sente mal senhora ? Quer se sentar ?

Genevive ainda demonstrava estar abalada psicologicamente , tentava manter o rumo de sua investigação sem que sua perturbação lhe incomodasse mas isso era notório aos olhos alheios , a moça fazia mensão de ajuda-la a se sentar na cama , enquanto Lavine entrava no banheiro enquanto seu aspecto mudava subtamente com as palavras que proferia

Emmanuelle : - Sei que quem procura não está nesse pais . Posso ajudá-la achá-lo se quiser ...

A camareira que se auto intitulava Emmanuelle , oferecia ajuda e parecia convicta em suas palavras , genevive confusa , mas aquela mulher parecia disposta a ajudar...

Arya Blythe

(Fascínio já foi tentado nela nesta cena)

Arya tinha duvidas com relação sua resposta , apesar de se mostra ruma mulher decidida , Arya ainda tinha uma consciência de garota duvidosa . Seus flertes , sua maneira de instigar Monique aumentava o fulgor de sua doce pecadora ao Maximo , gestos excitantes e um desejo carnal que beirava o orgasmo entre as facetas conduzidas por Arya . Paulatinamente as duas se engalfinhavam como dois animais , entre a sedução e a falta de pudor , entre a maestria exercida pela sedução de Arya e a paixão de Monique .

Acredito em você, mon cher. Mas desejo que a transformação seja a última coisa que fará, estando com você em todos os outros processos. –
Nota : Vampiros com trilha não alcançam o orgasmo

Monique : - ...Se deseja que a transformação seja a ultima ahhg... Assim será ! Mas por que diz outros “processos” ? Huh... ? Planeja criar um fim para Arya ? Um acidente ...? Assim, continue ...

Pela expressão sádica e carnal de Monique aquele não fosse o melhor momento para se planejar os detalhes da criação de uma nova personagem , Arya também podia se entregar mas seu raciocínio permanecia pleno fazendo Monique se entregar aquela doce sensação com muito mais rapidez .

Monique : - Por que não me conta o que tem em huh ... mente ? Isso está me fazendo me sentir tão bem !!

Leo de Fanti

De certa forma Leo ainda parecia desconfiado , será mesmo que o Senescal havia permitido que ele fosse embora assim ? Ainda temeroso seus passos o conduziam em direção a porta da estranha capela destituída de imagens cristãs , ele tocava aquela fria maçaneta metálica olhando para trás uma ultima vez antes de finalmente tomar sua decisão .

Leo DeFanti: - De certa forma... a culpa é minha também. falhei em destruir o infernalista e por sua vez proteger a adaga,... mas quem sabe se unirmos forças não acabamos com isso o mais rápido possível..
Leo de Fanti Teste de conquistar confiança Car2 Empatia0 diff 8 (3,6) (0 sucessos)

Sua ação era sincera , sua mão se estendia em um gesto típico de aliança . Richard se mantinha com um olhar banhado de preocupação , porem mesmo assim não parecia ser fraco o suficiente para aceitar tamanha arrogância .

Sensescal Richard : - “assassinos” O que se pode dizer . Se aparecer no meu caminho mais uma vez , não terei escolha em te apagar ou obrigar os outros a fazê-lo . Se eu fosse você não se envolveria mais nesse assunto . Da próxima posso não ser tão complacente ... Não quero te ver mais nessa cidade ...

Talvez a decisão final do Senescal não fosse tão próxima do que De Fanti poderia esperar que fosse ,estava livre para partir naquela hora mas não tinha permissão para trafegar mais pelas ruas de NY , para falar a verdade Leo sabia que nunca teve permissão para isso . Leo estava ali para ajudar Latika a reaver a adaga e nada mais . Eram poucos os assamitas que haviam conseguido o afeto do príncipe , especialmente quando um príncipe é um feiticeiro Tremere Angelus . Ao sair da capela , Leo estava de volta em um mundo perigoso , precisava tomar cuidado por onde era visto e sem duvidas , não podia olhar para trás . Mas quem será a pessoa que lhe entregara o artefato do aço negro ? E quem será que havia citado seu nome para o Sensescal . Varias perguntas rondavam a mente do Assamita ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Sex Ago 06, 2010 11:50 pm

Degraw observava o homem sentar e começar a usar aquela maquina... em poucos segundos ele tinha conseguido todas as informações que o cainita tinha gastado algumas horas para conseguir...

“Preciso aprender a mexer nessa coisa...” *Fazia uma espécie de anotação mental...

A maioria das informações já era de conhecimento do caçador de recompensa... Tinha escutado tudo aquilo da boca da própria atriz...

- Sim a maioria desses fatos a Sra. Armstrong contou-me pessoalmente... *Comentava

- Eles não são iguais a mim... são apenas escravos de “pessoas” poderosas...

O gangrel então observava o homem agir, ele pegava o casaco e as chaves...

Matt : - Não existe lugar melhor para se procurar desaparecidos que na policia !..

- Escute... *Falava o gangrel... dessa vez um pouco mais serio olhando para Matt

- Não deve mencionar o que eu sou ou a existência de seres assim... os humanos não devem conhecer esse mundo... Por alguma razão você não se espantou em saber o que sou... no mínimo deve ter conhecido outros como eu... mas se você comentar qualquer coisa sobre nossa existência pode colocar você e sua família em perigo... alguns de nós desejam permancer no anonimato...
*Fazia uma pausa... – Estamos entendidos? *O gangrel não queria fazer aquilo parecer uma ameaça, apenas um conselho... alguns membros da camarilla não se importariam em matar aquele homem para preservar a mascara... para o caçador aquilo era indiferente... não tinha obrigação nenhuma com seitas...
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Ago 07, 2010 1:03 pm

*J.J sabia que eles não sairiam dali do caminho e pau estava comendo solto lá dentro... ate que Stephanie se manifesta sobre seu comentario...*

Stephanie : - Contra 2 anarquistas neofitos ? Me poupe de sua Heresia
Janet , seu pouco tempo na camarilla me faz acreditar que você conhece
pouco sobre a regência da camarilla de NY ...

*J.J fazia uma cara de que não estava espantada com um comentario inutil que havia feito... poderia ter corrigido ela mas preferiu guarda seus pensamentos para si mesmo afinal aquela inutil não era um soldado... e sim uma fragote que achava que tinha o poder... usar ela era mais do que util aos seus interesses...*

"--Ate mesmo o mais insignificante dos insetos pode fazer um belo estrago... felizmenente você só ira desfrutar disso na pratica..."

Os olhos da gangrel tentavam observar algo , mas seu tamanho não se
mostrava maior do que dos seguranças , era difícil enxergar algo mas
fácil saber o que acontecia , ela não parecia a única a ser uma das
poucas a perceber que algo acontecia naquela sala Vip . A Jovem oriental
toreadora também parecia um tanto preocupada . Que se Apresentava como
Tama Chizuru , a conhecida e famosa cantora internacional (fama5)
diferente de Tama , Jasmine conhecia Tama das paradas de sucessos da
televisão e dos rádios da época . A expressão de Tama poderia ser um
pouco , estranha, mas com o tempo perceberia que Janet e sua companheira
Ancillae Stephanie estavam apenas tão preocupadas quanto ela mesma .

"--Cantora Internacional... tsc... quem diria... se bem que ela teve uma atitude completamente diferente dos outros mesmo não gostando da sua profissão ela se mostrou mais corajosa que todas... tem potencial..."

A festa finalmente parecia ter um fim , as pessoas se dirigiam para a
saída da pela longa porta de vidro no salão principal , de maneira
organizada e tranqüila , enquanto conversavam . Muitos sequer sabiam o
que havia acontecido . Para Stephanie , saber o que sabia era mais do
que um grande feito de uma harpia , tinha obtido tantas informações
quanto poderia querer, para Jasmine atuar como uma harpia não
favoreceria apenas como um ganho para a camarilla mas sim para a tão
odiosa espada de Caim . Algumas dos membros dentro da sala começavam
a sair , não era surpresa dizer que Eloise e suas harpias iriam de
encontro para saber o que poderia ter acontecido , é uma pena que Eloise
não tivesse sabido ou visto a terrível confusão que se fez na sala Vip
minutos atrás .

Stephanie : - ahhh ... Que pena acabou , acho que depois de hoje uma
Ancillae vai comer na minha mão ! huahuahuh , Janet , use isso ao seu
favor minha querida , você não sabe o quanto isso pode ser conveniente ,
eu vou precisar rever os meus contatos , pode me encontrar em meu club
em uma hora ? Precisamos organizar o nosso “contra-ataque” .

--Acho que podemos tirar mais coisas dessa situação... vou ficar mais um pouco... mas logo... logo irei me encontrar com você Stephanie quero checar uma coisa antes...

"--Vamos agir com cautela... aquela Tremere de alguma forma chamo eles para negociar... e acabou gerando isso o que poderia ser... o que poderia fazer a Camarilla tenta uma "união" com os Anarquistas... a Tremere tem resposta as minhas perguntas... e acredito que tenha ligações com meu outro projeto..."

*J.J espera Nathelie sair do recinto onde iria de maneira calma e serena onde comentaria com a Bela Tremere...*

--Vejo que teve problemas... pela sua cara... parece que foi algo bem cansativo... tanto pra você quanto para o Principe... está bem???

*J.J analisava tudo a sua volta mais ainda atentado para o que viria a acontecer mas esperava conseguir muito com uma "aliança" com a Tremere...*

--Muitos iram falar de vc e sua aliança com os Anarquistas... como vai reverter essa situação? Se puder ajudar de alguma forma... afinal para o bem estar da seita devemos estar sempre focados...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Dom Ago 08, 2010 12:17 pm

obs: eu não sei se vou conseguir ou poder postar daqui para amanha, minha febre somente aumenta e estou cada vez pior, já faz quatro dias assim. Não sei se o Mitrzael comento, mas ja estou assim faz um tempo. E agora não estou conseguindo mais nem ficar com os olhos no computador de tanta dor.

Tama despedia-se de todos ali presentes e ia para casa esperar pela próxima noite ou que Usui chegasse. Saia ao lado de sua irmã e do namorado dela.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos