Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

+10
Amaya Takenouchi
Tristan Thorn
Fuuma Monou
joan silvergate
Samuel
Nemesis_EX
Padre Judas
Degraw
Pri
Beaumont
14 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Qui Set 02, 2010 1:07 pm

Novamente as garras do gangrel não surtiam o efeito necessário naquela barreira...

“Não pode ser!” *O caçador observava a mulher escapar pelo portal... mas este ainda ficava aberto...tentando ignorar tudo ao redor o caçador juntaria forças para mais um ataque.

“Ainda tenho uma chance!” *Já sem sua velocidade sobrenatural... (Cancelar rapidez)... o gangrel iria investir em precisão para tentar passar aquela barreira...

“Não será essa barreira que vai me impedir!” * Motivando-se o cainita preparava mais um golpe de suas garras. (2 pontos de força de vontade) . Para ele aquele seria quase o ultimo esforço, sua mente cansada não lhe permitiria um outro golpe daquela intensidade... era passar a barreira naquele ataque ou perder as esperanças de salvar a garota.

[off: Beau se puder me informar os pontos de força de vontade restantes e os pontos de sangue também, eu agradeço XD.]
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Qui Set 02, 2010 3:00 pm

Agora que não tinha motivos para lutar, já estava totalmente relaxado, acreditava no caracter do homem. Ele parecia ser um homem bastante virtuoso, por isso, fiz uma proposta de parar a luta, já que não havia mais prós em lutar, pelo menos, não enquanto ele me provasse o contrário. Ele estava bastante desconfiado de mim, algo totalmente normal, ele não foi o primeiro, e nem será o último a fazer isso. Entendi perfeitamente. Depois, ele finalmente percebeu que eu só queria dar os parabéns para ele, e aperto minha mão em sinal de respeito.

- Não tem o dinheiro huh ? A culpa foi sua , eu tambem poderia ter alimentado a crença dos mortais sobre mim ou você , mas não o fiz . Você vai precisar me pagar sua parte de alguma forma , você poderia fazer alguns serviços pra mim “de graça” para quitar sua divida ...

- Pagar? Tá me tirando? Eu nem fui tão rápido assim, esses caras que são muito medrosos! Principalmente a banca! Tá certo que eu sou mais rápido que a maioria, mas não chegou a ser algo tão magnífico. - [Lábia/1fv] Eu odeio com todas as minhas forças que alguém tente se colocar a cima de mim, e me obrigar a fazer algo. Nem mesmo Alice eu admito que faça isso comigo, se fosse qualquer um, eu já teria enfiado a mão na cara, mas eu reconheci que esse negão é de rocha, e resolvi perdoar, pelo menos dessa vez.

Aquele ferida estava me fazendo perder sangue, e aquilo me incomodava bastante, além é claro daquela dor chata, que não para. Resolvi fechar aquele corte de uma vez por todas, direcionei uma boa quantidade em sangue para fecha-la. [3ps para se curar] E é claro, eu não aceitaria facilmente ser um capacho alheio, em toda a minha não-vida, ninguém nunca ousou tentar me manipular, não seria agora. Se ele continuasse insistindo eu teria que recomeçar a luta, e esqueceria que uma vez respeitei-o.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Qui Set 02, 2010 8:09 pm

Observou Monique deixar o recinto, sem reação, dando de ombros para Arya logo em seguida. Com ferimentos agravados no corpo, o imortal decidia passar a noite ali mesmo. Ia para o quarto onde sempre dormia com a aliada, no caminho, ligava para um dos carniçais, reforçando a ordem dos corpos. Já no quarto deles, plantava uma escuta. Paranóico, o Giovanni sempre andava com ao menos duas escutas no bolso. Por fim, voltava para a sala.

- Vou indo. Até – se despedia num tom contido. Estava perplexo pela real identidade de Monique, mas notava o estranho humor predisposto da aliada em aceitá-la, assim, daria o espaço necessário para tal.

Tristan nunca foi indiscreto, muito menos ciumento, era o tipo de coisa que nem lembrava mais, a mortalidade havia ficado para trás. Contudo, era maníaco por conhecimento e curioso, antes de sair, plantava outra escuta, dessa vez, na sala. Só faria essa ação se Arya não estivesse ali, ou, se tivesse, tentaria manipulá-la, mandando-a para outro local, podendo até usar o segundo passo de Dominação para isso.

Entrava no carro e ia embora, direto para a casa. Estava faminto, precisava regenerar os ferimentos agravados. Quando chegasse à mansão, tentaria fazer algo que gostasse. Caso as cinco pessoas estivem lá, Thorn as interrogaria, além de pedir a ficha completa de ambas. Estudaria o perfil dos cinco e dava a ordem para um dos servos. “Mate-os”. Os carniçais eram instruídos a retirarem todo o vitae dos cinco, para armazenar posteriormente. Tristan pegaria o vitae fresco, regeneraria um ferimento agravado e se alimentaria, ficando com a reserva completa. Por fim, dormiria, ficando em repouso, a fim de tentar recuperar outro ferimento agravado que maculava seu corpo.

Caso os corpos não estivessem lá, reforçaria a ordem e esperaria mais. Se não chegasse, dormiria do mesmo jeito.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Qui Set 02, 2010 8:23 pm

DeFanti concordava que os símbolos deveriam ser uma espécie de proteção, então no mesmo momento pensou Por que as janelas?... é lógico que teria feitiço me tudo que é lugar... mas existe um que não precisa de proteção contra invasão... a porta da frente No mesmo momento, ele ia em direção a capela sumindo nas sombras. Enquanto se dirigia ao local, observava o prédio com mais atenção, absorvendo, espacialmente, a estrutura, quando mais perto ele procurava por câmeras, se encontrasse alguma ia evitar que ela mostrasse o seu rosto. Antes de entrar pela porta da frente, o assassino desembainhava o sabre das suas costas e tentava a tranca, se ela estivesse fechada ele ia forçá-la com o sabre sem fazer muito barulho.(1pds para vigor).

Parecia um ato amador, mas aquela parte da capela era a única que ele havia visto a pouco tempo. E sabia como seria o ambiente naquele lugar. Leo também sabia, apesar de não te visto que era os dois que permeciam na capela, quem seriam... os roqueiros que ele havia encontrado nessa noite, educados como deveriam ser... ele prendeu o sorriso que ia aparecer Foco. Ele parava de pensar nisso, rápido como um raio. Foco.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Sex Set 03, 2010 12:00 am

- - - - A reação de Tristan lhe causou uma enorme surpresa. Mas não deveria esperar menos dele.. sempre curioso com as coisas ocultas e desconhecidas a ele. Tão precavido e ao mesmo tempo tão imprudente. Arya não entendia muito bem o que MOnique dizia, sobre não ser uma filha do pai, mas conformava-se com a resposta. Realmente, Tristan parecia bem até demais, tratando Monique até mesmo de forma rude. Tivera trabalho em deixá-la mais encantada ainda e ele estragou todos os seus planos.

- - - - Monique retribuía o gesto de seu aliado na mesma moeda, e a vampira por um momento se senti aindecisa com o que fazer. Olhava de Monique para Tristan.. e de volta para aquela mulher.. estranha - Sim, claro mon cher... terminarei a conversa com Tristan e logo lhe chamarei. embora eu preferisse que você ficasse... há meu quarto para descansar de toda essa agitação que teve agora pouco.. - sorria de canto, maliciosa e deliciada. No mesmo momento em que Monique saia de seu apartamento, seu celular tocava. Tristan saiu de perto e a cantora aproveitou para atender a ligação. Era seu segurança que estava com uma encomenda... - Ótimo, pode trazer para meu apartamento, o senhor Thorn está aqui. - dizia ao homem.

- - - - Nesse pequeno espaço de tempo, Tristan se despedia. A sereia apenas franziu o cenho, desligando o celular e o apoiando no queixo - Tem certeza? Não tem nada a me dizer? nenhum.. pedido de precaução, ou plano mirabolante para pegar Beauchene? Me pareceu tão.. disposto a isso instantes atrás. - Nada dizia sobre a encomenda, achando estranho tal coisa aparecer ali. Tristan nunca enviaria um carregamento para seu apartamento, uma vez que Arya praticamente morava com ele, corpos sempre seriam mandados para lá... E ela não havia conseguido falar com John. Isto lhe soava estranho - Até, então... - respondia de modo rápido e aparentemente desinteressado, jogando o celular no sofá. esperaria o tal carregamento chegar para ter certeza do que era. Se fosse de Tristan... bastava ligar de volta e pedir para ele buscar. Não queria que ele partisse também... mas não poderia impedi-lo.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Set 03, 2010 3:14 am

Agora, minha não-vida dependia dela! Que droga...

Dessa forma, ela me oferecia sangue. Então, eu simplesmente bebi o sangue. Apesar de que aquela Gangrel estava muito solícita. Ninguém ajuda ninguém por ser simplesmente bonzinho. Olhava para ela, com desconfiança, enquanto bebia do sangue, tranquilamente. (OFF.: Qualidade - Imunidade ao Laço de Sangue, por ser de uma linhagem lituânica diferenciada, dos Tremere).

Depois que bebi, eu tentava curar os outros ferimentos (curando o resto de Letal), mas tinha outros que não podia curar... tinha levado danos da forma mais grave possível. Por pouco não morri nesta história. Então, simplesmente, me levantava com dificuldade. E falava para ela:

- Vou tentar. Mas quando sairmos daqui, você tem que me falar o que quer de mim. - disse, sendo direta. Queria saber, de uma vez por todas, qual era a daquela Gangrel, enquanto eu a seguia.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sex Set 03, 2010 12:51 pm

- Vou tentar. Mas quando sairmos daqui, você tem que me falar o que quer de mim. - disse, sendo direta. Queria saber, de uma vez por todas, qual era a daquela Gangrel, enquanto eu a seguia.

*J.J via olhar de desconfiança de Natalie... sabia que no momento tinha que cuidar dela... em outra situação teria que mata-la... mas no momento proteger ela era sua prioridade...*

--Vcs Tremeres são direto a ponto... darei suas resposta no momento certo... por hora minha preocupação e vc e seus ferimentos... fique tranquila... não é hora de pensar em coisas do genero... primeiro vamos escapar depois pensamos nisso.. se deixar vc para trás e capaz que me arrependa amargamente...

"--Vc tem serventia para mim e meus planos... senão servi mato vc e qualquer um que entre no meu caminho..."

*Enquanto segue pelo caminho checando as rotas e verificando se eles estavam proximo continua a falar...*

--Aqueles homens eram bem treinados, não eran apenas meros mercenarios, nem tampouco carniçais despreparados, era bem treinados sabiam onde acerta, e eram tão rapidos como eu... eram bem organizados diferente de alguns Sabás... e tinham algum objetivo lá... seja o que está envolvida e grande e sozinha não vai dar conta... eles atuam como agentes da CIA ou da NSA... sei disso pois conheço o modo de operar... eles iriam executar por estar na hora errada... mas desconfio que sabiam quem vc era... poderia ser com qualquer um a abordagem... mas se mostraram bem objetivos em querer te matar...

*J.J da um olhar serio onde deixa bem claro para Natalie...*

--Não sei o que os Tremeres ensinam a seus aprendizes e discipulos mas vou dar um conselho sobre a guerra... As Guerras não são travada sozinhas... e se continuar assim não haverá alguem para te salvar na proxima... eles se mostraram organizados e rapidos... vai precisar de musculos e não estou falando de Carniçais... to falando de gente do mesmo nipe ou pior... pois a chapa tá esquentado e vc viu que não e brincadeira... vou ser direta... tenho interesse em pega-los mais não tenho informações... mas sempre a meios de conseguir... e sei me virar agora vc deve aprender o necessario... atirar, brigar e a matar com as proprias mãos pois as disciplinas não vão salvar seu rabo sempre... não me leve a mal...

*J.J tendo achado um lugar para descansar pega e fala...*

--Tem um lugar que podemos conseguir abrigo... vou pedir ajuda... vc pode negar ou aprender a confiar um pouco em mim...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Sex Set 03, 2010 2:04 pm

Mitzrael

Mitzrael diff 10 (4, 2, 5, 7, 10, 7, 5)
Trilha das Revelações Malignas Aprendido
1 . Você deve servir aos interesses de seus superiores no mal.

A decisão de Mitzrael finalmente era tomada , não havia mais como voltar atrás . Uma vez que o Baali agora tinha em suas mãos o pacto selado e o dever de servir a Remmah como um senhor supremo . O poder do Daimonion fluia em suas mãos e sua mente como se atravez do pacto sua mente maligna fosse liberada despertando um lado oculto capaz de observar e manipular os pecados alheios . Com um lance breve de seus olhos o vampiro infernalista enchergava a adultera camareira esconder de seu marido lascivo as ambições corruptas que um tinha a esconder do outro . O segurança do navio amargurado por um erro no passado ao usar uma única vez a sua pistola de calibre 44 . Mitzrael não só trabalhava para o mal como podia ver o próprio mal no interior das pessoas , a partir daquele dia Mitzrael estava um pouco mais aprofundado ao mundo visto pelos olhos do demônio Algoz .

Alguns dias se passavam de acordo com a viagem até os Estados Unidos na noite que se seguia Remmah conduzia o grande barco até o ancoradouro do Rio Hudson até o hotel onde toda essa nova historia de Mitzrael havia começado , ao se aproximarem do hotel novas pessoas poderiam ser vistas . Os outros demônios invocados assim como Remmah faziam suas partes no tratado . Organizavam alguma coisa ali , Algo importante mas que Mitzrael ainda não fazia idéia do que era .

Remmah : - Traga suas protegidas para ca . Elas poderão ficar nesse refugio ( o hotel) até que você termine o primeiro passo de nosso plano . Primeiro reuniremos semelhantes como você , Mummu está em um Club norturno de lutas no Brocklyn e quero que você ajude-o a trazer alguém esta noite para ca . Ele é um Negão alto e forte , não tem como errar , preciso que se apresse , temos muitas pessoas para reunir até avaçarmos ... Use sua Nova disciplina para Manipular o individuo que Mummu esta tentando trazer . (Daimonion 1) Preciso que ajude nosso demônio novato nisso . Mas preciso que se aprece ... Isso não fica muito longe daqui ...

Degraw

(degraw 4 FDV gastos e 8 pds gastos)


O gangrel começava a mostrar os primeiros traços do cansaço psicológico e físico em seu rosto , a rapidez se mostrava inexistente e os golpes mais lentos provavam o que aparentava . Um ultimo golpe era desferido como um pedido final para que ele pudesse salvar a pequena Misty . Mas suas mãos apenas vagavam pela porta aparentemente aberta , mas que na verdade não permitia a Degraw passar seu corpo por inteiro , no quarto da garotinha . O portal se fechava por completo e um cartão era arremessado para fora com uma força excepcional , o cartão atravessava o quarto e a barreira alcançando até a sala na qual Degraw estava , acertando a parede ao lado de Matt . Após o ultimo golpe Degraw acabava caindo ao chão devido a força que ele havia empregado no ultimo golpe , nem mesmo aquele ultimo golpe havia aberto a barreira para permiti-lo passar .

Matt : - Mysti ... Não ...

Se Degraw estava cansado psicologicamente , Matt estaria muito mais , sem forças de tanto chorar ele segurava o cartão ,desistindo ao ler os trechos que se mantinham no cartão escrito com sangue . O sangue da propria misty .

“A alma não viva pela alma da jovem Misty” “ Misty possui os poderes da fé , é importante para nós ... Não trocariamos sua alma por nada não menos importante ...”

Matt batia a cabeça na parede , triste e desolado por perder a única coisa que lhe era realmente importante , o mal havia tomado o que queria mais uma vez ...

Arya e Tristan

(Os itens devem ser declarados na ficha ou conseguidos on game , de outra forma são considerados meta-jogo)

Sim, claro mon cher... terminarei a conversa com Tristan e logo lhe chamarei. embora eu preferisse que você ficasse... há meu quarto para descansar de toda essa agitação que teve agora pouco..

Aryas parecia querer ser bastante recptiva , mas pelo dedo indicador de Monique apontando negativamente , a mesma ao parecia ter sono . Como ela havia dito , aproveitava o interva-lo para apreciar o club de Arya , a boate badalada da parte leste de NY .

Para Tristan a Noite parecia estar em seu fim, descia as escadas se despedindo de Arya de forma simples e breve um mero “vou indo” saia de sua boca . Aquela expressão rapida era de certa forma até estranha aos olhos de da Filha da Cacofonia . Ele deixava o apartamento da jovem e bela cantora passando diretamente pelo Heavens Lie seguindo sua noite pelo carro que não possuia mais os vidros da frente . Fazia uma ligação rápida para confirmar a ação de seu Lacaio restante Smith .

Tristan Man 5 + Lacaia1 diff 6 (4,7,9,5,3,8 , ) (3 sucessos)
2 corpos obtidos .

Quando chegasse em sua mansão apenas duas pessoas estavam ali aquela noite , Smith tinha uma aparencia cansada de uma longa noite de trabalho o carniçal passava a noite acordado e provavelmente tambem passaria o dia isso implicaria em um mortal debilitado memso assim ele afirmava fazer o possível aos desejos de seu senhor sem o minimo de hesitação .

Smith : - Sr , só pude trazer os dois , senhorita Arya me pediu um serviço no lugar de John que ainda não voltou ...Minhas humildes desculpas se 2 não seriam o suficiente .

Um jovem estudante de 18 anos com uma amiga que supostamente poderia ser algo bem mais do que isso , de acordo com as perguntas que Tristan iria fazendo ficava mais eminente tal suspeita , aos poucos Tristan fazia com que os dois jovens fossem encurralados em uma especie de teia psicologica , os deixando fracos mentalmente para um único ataque de Smith pudessem mata-los facilmente .
Uma punhalada enfiada em seus corações , uma cama utilizada com aparatos médicos para drenar-lhe completamente o vitae de ambos o sangue morto era entregue a Tristan para que ele pudesse se deliciar a tal vitae antes de dormir . (Todos os PDS Recuperados ainda sobram +10 pds restantes do outro corpo ) No aparatamento de Arya , a jovem recebia o pesado embrulho de seu segurança , um saco grande com um cartão enviado por Smith afirmando que havia feito o trabalho pedido por ela a John . O rosto do cadáver não chegava a ser tão semelhante ao de Arya mas o corpo até que era semelhante em alguns aspectos sempre possuindo certos erros não existiam no belo corpo escultural de Arya . Ela se mantinha a observar o rosto da moça jovem morta , tentando imaginar qual seria seu próximo passo , a noite estava próxima do fim mas para Arya ainda havia algumas coisas que ela deveria arquitetar ...

No dia Seguinte , Tristan teria seu machucado no pescoço um pouco mais levemente cicatrizado , uma ferida do tamanho de dedo indicador era a medida do rasgo causado pelo Brujah morto . O vampiro Necromantico acordava combatidas educadas em seu quarto . Smith afirmava ter uma ligação importante para ele , entregando-lhe o telefone de contato comercal ao Necromantico .

Smith : - Sr ... Se o queria chamar a atenção da Primigenie de NY , acho que conseguiu ...

Sean Simons


- Pagar? Tá me tirando? Eu nem fui tão rápido assim, esses caras que são muito medrosos! Principalmente a banca! Tá certo que eu sou mais rápido que a maioria, mas não chegou a ser algo tão magnífico
Sean Simons Man2 + labia2 diff 7 (4, 9, 1, 7)+1FDV (2 sucessos)
Mummu Per1 + Labia 4 diff 7 (6, 2, 4, 7, 4) (1 Sucesso)

Com um semblante serio e um gesto de desaprovação Mummu recolhia próximo do único vestiário que havia ali a mochila recheada de dinheiro que possuía colocava em seus ombros ainda tendo tempo para fitar o membro vampiro ainda uma ultima vez .

Mummu : - É isso que dá fazer negocio com “criança” . Não arcam com suas responsabilidades ...

O rosto de desaprovação do homem negro era grande , provavelmente se a situação fosse ao contrario Mummu certamente daria os 50 mil com todo empenho , talvez aquilo fosse o que mais decepcionasse o homem em questão . No momento em que Mummu abria a porta para subir as escadas em direção a parte de fora do abandonado metro , uma conversa podia ser ouvida entre ele e uma mulher . Segundos depois Alice descia as escadas como se viesse a procura de Sean , com um rosto um tanto incompreenssivo.

Alice : - Ihh , parece que seu adversário ficou desapontado com você ! Ta te xingando até agora ... hehe , o que foi que aconteceu ? Ele tá lá fora centado fumando um baseado , será que ninguém avisou a ele que a policia vai estar aqui em 10 minutos ??? Vem vamos embora ...

Aquele lugar era um lugar fechado , só havia aquela passagem para o lado externo ou seguir centenas de metros pelos trilhos abandonados das áreas dos nosferatus da camarilla até chegar na parte ativa do metro . Aquela área sempre fora perfeita para as lutas , mas devido as ações de Sean aquele lugar ficaria inativo por um bom tempo .

Leo de Fanti

Leo de Fanti Teste d ePer 2 Prontidão 2 diff 6 (3,6,8,4) (2 sucessos)

Leo avançava sob os olhos cautelosos do homem em cima do prédio , desaparecendo na escuridão o assamita utilizava-se de sua furtividade para pericia par anão ser visto por olhares de terceiros , caminhava observando a estrutura de alvenaria e madeira que se misturava pela capela , a capela era semelhance a uma pequena igrejinha , não possuía janelas na parte da frente ao invés disso , sinais do clã tremere compunham majestosamente como se fossem realmente para serem notados , aos olhos mundanos o símbolo era simplesmente um quadrado sob um circulo , mas para Leo e qualquer outro vampiro mais ocultista aquele era o símbolo do clã tremere .

Não havia câmeras ou nada de muito sofisticado , as defesas do clã se mostravam restitas apenas aos metodos sobrenaturais de vigilância e defesa . Tudo era observado pelo vampiro assassino antes de entrar poderia perceber que na porta também havia um Hielogrifo semelhante ao da janela , e ao tocar a maçaneta da porta poderia sentir sua mão ser dilacerada de dentro para fora .

Leo de Fanti Teste de vigor 4 diff 6 ( 3,6,8,3) (2 sucessos)
Leo -1 ferido (2 agravados 1 letal)

O rasgo era só não seria maior devido a constituição física de seu corpo que impossibilitava que sua mão sofresse mais lesões . Era como um repelente ou algo extremamente nocivo ao cainita , apenas de se aproximar da porta , Leo sentiria que seria maculado pela estranha aura invisível que o prejudicaria se forçasse a entrada .

Nethelie e Jasmine

Jasmine Teste de caçada Percepção diff 7 (4,7,3) (1 sucesso)
Nathelie 5 pds -2 espancada (4 agravados) (1 letal)
Jasmione vitalidade full total de pds =7pds

Longe do perigo a gangrel saia em busca de vitae para a Tremere , no tempo em que a mesma recuperava sua consciência , não havia muito o que fazer , a vampira tremere estava praticamente a mercê das ações da Gangrel . Fraca e com fome o cheiro do vitae era como uma droga ao qual seu corpo tanto anseiava . Jasmine ml tinha tempo de se aproximar da jovem quando ela roubava o vitae do gato todo para sim , não era muito mas o suficiente para que a tremere pudesse recuperar um pouco mais os ferimentos dos tiros feitos nela . O sangue misturado da criatura ao de Jasmine não surtiria efeito ao organismo da tão fraca feiticeira , mas aos olhos da Gangrel ela ainda poderia acreditar que o primeiro passo do laço de sangue piodia fazer efeito a tremere , dessa maneira suas ações se tornavam um tanto mais amenas no intuito de demonstrar uma pessoa bem mais amistosa .

--Disse para tomar cuidado... estava sendo caçada e mesmo assim não ouviu meus conselhos... tem sorte de eu estar por perto podia ter sido destruida por aqueles carinhas... seguinte aqui não é seguro... consegue seguir andando... te carregar foi muito difícil...
Vou tentar. Mas quando sairmos daqui, você tem que me falar o que quer de mim


A Tremere era curta e direta , mesmo que estivesse sendo ajudada por uma outra membro da seita camarilla , ainda não conseguia engulir tamanho gesto de amizade sem nada em troca . Algo maior estava metido nesta historia e não havia outra coisa se não a preocupação dque a camarilla estava tendo com seus principais membros , talves a ajuda estivesse a caminho para socorre-la .

-Vcs Tremeres são direto a ponto... darei suas resposta no momento certo... por hora minha preocupação e vc e seus ferimentos... fique tranquila... não é hora de pensar em coisas do genero... primeiro vamos escapar depois pensamos nisso.. se deixar vc para trás e capaz que me arrependa amargamente...


Jasmine parecia ser sensata em suas palavras , estava calma e sabia quando fugir , as duas caminhavam pelas áreas escuras próximas ao centro do museu de antiguidades . A área do centro da Big Apple , um lugar grande e que mesmo durante a madrugada aind apossuia suas principais avenidas movimentadas por taxis e carros ligeiros . Era opção das duas permanecerem nos locais mais escuros , becos e áreas de prostituição . As duas começavam a perceber o quanto precisavam uma da outra . Uma tinha as informações e a outra a habilidade nas ruas ... Jasmine deixava claro isso em suas palavras .

Joan & Danio


A algo mais nesse Nigel, Mathew... Angelus disse que o encontrou e ele se mostrou imune aos... seus truques, deve saber do que estou falando, ele acredita que o tal governador deve ter uma geração, não? tão baixa quanto a de Angelus, o que explicaria a possivel ligação com Gagliasso... isso me deixa muito nervosa, desculpe.

Matthew : - Acredite em mim , Se Nigel fosse uma progênie de Gagliasso acredita mesmo que ele seria imune aos poderes de Angelus ? Dessa maneira , você seria igualmente poderosa aos poderes da dominação criada pelo nosso Ilustre Regente Tremere . Espero que tenha entendido o meu ponto senhorita Silvergate . E fique certa que se Tristan me encomodar , você será a primeira a saber ... ! Tenha uma boa noite(dia) senhorita Silvergate ...!

A Ventrue se despedia de Mathhew seguindo devolta ao seu refugiu particular provisório . Aproveitava o tempo para arquitetar por completo seu plano , realmente sabia como agradecer um favor dirigido a ela , o carro não custaria menos do que mais que o salário de Meg por quase um ano . Quando a harpia descobrisse realmente se sentiria privilegiada . Quando a bela vampira de sangue azul adentrava em seu imenso quarto . Meg estaria próxima a janela observando um estranho movimento que se dava em meio a grande propriedade do vampiro membro da Primigenie Ventrue .

-Demorei? Bom, nós iremos com jato de Mathew para New Jersey, só precisamos agendar nossa "entrevista" com o tal ponto de interrogação, não é?


Danio Benneti tenebrosidade 2 Man5+ocultismo 3 diff 7 (3,6,8,6,7,4,6,7) (3 sucessos) 27 metros de diametro .
Lacaios Ventrue Des3+ armas de fogo3 diff 9 (3,6,7,3,6,5) ( 0 sucessos)

Meg : - Huh? ... Joan olhe ... Acho que fomos seguidas ... A mansão está sendo invadida ! Aquilo não são as mortalhas das trevas de um La sombra ?

Uma espécie de grande miasma negro cobria grande parte do hectar da área direita da mansão , com alguma dificuldade aqueles que eram usuários de auspicius podiam ver o momento em que Danio adentrava cada vez mais próximo da porta da frente . Não havia uma resistência tão grande para a entrada do vampiro sabá pelo menos até ali . Ele se aproximava da porta da mansão que estava fechada , até o momento era cortejado por tiros das mais variadas direções mas nenhum a acerta-lo graças as sua estranha nevoa . Seu pedido as câmeras não tinha retorno talvez sua voz teivesse sido abafada pela própria mortalha que criara . além de nem mesmo as câmeras detectarem sua posição exata . Meg do alto da mansão poderia vero La sombra com certa dificuldade graças a aura pálida que o vampiro emitia , Joan percebia os olhos fixos de Meg lá fora , talvez a brincadeira de Mathew com o carniçal do Geovanni tivesse atraído muita atenção ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Sáb Set 04, 2010 8:29 am

Tama acompanhava Usui e apos deixa-lo no quarto saia. Ligava para Sara.

- Sara, obrigada por me ouvir naquela hora, agora Usui esta bem, venha velo amanha sei que ele ficara muito feliz com sua vinda! - as palavras de tama eram sinceras para com a nova amiga e por ela ser uma amiga de Usui isso poderia ajudar a ele descansar um pouco enquanto se recuperava. ( não sei se precisa de algum teste se precisar pra mostrar gratidão pode fazer)

Tama dizia um ate logo caloroso e ia em direção ao quarto de Usui. Deitava ao lado dele.

- Olhe Usui, eu te amo e é amigo de alguem que salvou o amor da minha vida, se algo te acontecesse eu não iria conseguir viver em uma eternidade sem você, ser eterna ia ser uma maldição sem limites, irei atras de Violet, como gratidão por telo salvo. Isso não é negociavel. - Falava deitando em seus braços - não adianta falar nada!

{desculpa o atraso mas é que é tanto trabalho, tanto tanto que eu achei que aqui era pra postar segunda-feira e quinta} Sad
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Sáb Set 04, 2010 10:36 am

O gangrel caia após o esforço, não estava no melhor de sua forma e aquela barreira foi o suficiente para impedi-lo de passar e salvar a garotinha...

“Eu falhei...” *Para o sempre confiante e orgulho cainita aquela derrota tinha um gosto amargo, não tinha tantos sentimentos assim para ser solidário com Matt, mas em seu intimo o caçador sentia raiva e decepção...

- Eu falhei como Senhor! *Falava Degraw para ser ouvido por Genevive e Lavine....

- Criei uma gangrel que não sabe rastrear seu senhor sem trazer o inimigo para dentro de casa...

- Somos predadores naturais, nossos instintos são semelhantes aos dos animais... Vocês barganham para me encontrar possuindo todos esses dons?


O cainita fazia um esforço e levantava-se do chão... recolhendo suas garras...

- A trarei de volta... Não importa o quão difícil seja... mas preciso antes saber um pouco de sua historia... *Agora falava com o desesperado homem...

- Como não temos tempo para historias longas...

“Se as memórias daquele mendigo vieram a mim através de seu sangue... acontecerá o mesmo com esse homem... ficarei atormentado, mas não temos muito tempo...”


Degraw se aproximava de Matt e em um golpe rápido começava a se alimentar do homem...

Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Dom Set 05, 2010 12:05 pm

correndo para dentro da casa, Danio sente e escuta tiros vendo em sua direção, mas nenhum deles o acerta.

continua a corre para à casa e ao chegar na porta de entrada ou uma janela ( o mais próximo) olha se tem alguem dentro e se não houver ninguem ou somente uma pessoa entra.

- deixem-me passar, preciso falar com o mestre de vocês - Dominação 2

Se tiver muitas pessoas, aproveitando a mortalha das trevas, ele procura uma entrada "segura" para entrar na casa

*que droga, precisa me recompor,... estou parecendo a Evelyn sou um político.. tenho que volta a agir como tal....
* - pensa
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Seg Set 06, 2010 12:08 am

Mesmo que contrariado, ele parecia desistir de me cobrar qualquer coisa, foi até o vestiário, e pegou sua mochila. Então passou pela minha cabeça, que, já que o dinheiro de Mummu ainda estava lá, provavelmente o dos demais apostadores também esteja. De qualquer jeito, eu precisaria pegar minhas coisas no vestiário, então eu passaria por alí de qualquer jeito. Fui ao vestiário, peguei minhas coisas, e na volta, verifiquei se havia algum dinheiro que a banca esqueceu. Enquanto revirava o vestiário em busca de dinheiro, Mummu me encarou, e me chamou de criança na cara dura.

O soco inglês estava na mochila, e eu sabia que com ele, seria bem mais fácil derrubar o grandalhão. Mas logo a polícia iria chegar, e pior que eles, a Camarilla, não iria dar tempo pra correr. Eu ainda tinha esperanças de que ninguém saiba que fui eu quem causou aquilo tudo, e para isso, precisava sair de lá o mais rápido possível. Ele abriu a porta do lugar para ir embora, enquanto isso, eu guardava o dinheiro que achei no local. Alice desceu, e eu dei um beijo nela antes de tudo. Ela parecia não entender a situação.


- Ihh , parece que seu adversário ficou desapontado com você ! Ta te xingando até agora ... hehe , o que foi que aconteceu ? Ele tá lá fora centado fumando um baseado , será que ninguém avisou a ele que a policia vai estar aqui em 10 minutos ??? Vem vamos embora ...

- Baseado? Então essa porra é um noiado? Quero mais é que se foda então... Achei que era um sujeito decente. Vamo logo. - Subi as escadas, e passei encarando o negão. Fui em direção ao carro, e de lá, iria seguir para um bar, agora que eu tinha dinheiro, era hora de gastar, afinal, ele foi feito pra isso. Escolhi um point dos skins, provavelmente, à essa hora, a galera estaria toda lá. Cheguei e cumprimentei a galera, enquanto pegava mais duas cadeiras, uma pra mim, e uma pra Alice. Senti uma vontade enorme de beber uma cerveja, mas eu sabia o que aconteceria se eu bebesse, então me limitei a bater um papo com a galera.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Seg Set 06, 2010 1:26 am

[off: Porra se tinha um hieróglifo na porta pq diabos esse burro do Leo colocou a mão, é um mamão, va se fuder seu assamita de bosta merece morre desgraçado... Agora eu relaxei XDDDD. Bem vc n me deu nenhuma saída a não ser fazer isso. É serio.]

Bem o prédio parecia um lugar de culto, não era cristão pela falta de imagens relacionadas, mas era descarado o símbolo da casa tremere, não representava nada para o rebanho, mas para Leo era o desprezo dele todo aquele mundo. As defesas pareciam ser todas mágicas pela ausência de meios mais modernos de segurança... símbolos se encontravam tambem na porta, e sem hesitar DeFanti segura a maçaneta da porta... –Haa- o assamita segura a dor que o faz retirar a mão da maçaneta, uma dor que dilacerava os ossos e carne da sua mão que ainda estava queimada, ele concentrava um pouco de sangue para curar o ferimento que acabara de sobre.( 1pds para curar) - Malditos tremeres- Leo pensava se ia começar um ato desesperado para entrar, mas não sabia o que fazer, e sabia disso e isso o perturbava. Ele lembrava que esse foi o erro de Latika, mas ao mesmo tempo sabia que tinha a ferramenta para entrar, e se isso fosse o método, não seria um ato em desespero, apenas um ato cociente e isso por outro lado relaxou o assamita que manipulava o seu próprio pensar. Ele pegava a espada com a mão que acabara de cura e o calor começava a emanar da lamina e com ela em mão Leo queimava a maçaneta da porta para só assim entrar no cativeiro de Latika.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Seg Set 06, 2010 1:19 pm

Mitzrael olha pro seu novo senhor apois sela o acordo com ele .

"Agora esta tudo acabado ,n tem como voltar atraz , acho que isso ja estava pra acontecer , como escutei uma vez , tudo acontece pq temde acontecer ."

O assamita sente um estranho poder fluir em sua mao seus sentindo e sua percepiçao sao afetadas ele começa asentir tudo em sua volta , n so acentir como ouvir os sentimentos mas ocultos dos humanos que estavam ali perto.

-Que é isso ? eu posso ouvilos e sentir os pecados desses seres despresiveis .
-Eles sao mas sujos que eu pensei , agora posso entender melhor os demonios e como estava a margem de tudo ."


O assamita pensava olhando e ouvindo as estreuçoes do seu mestre .

Remmah : - Traga suas protegidas para ca . Elas poderão ficar nesse refugio ( o hotel) até que você termine o primeiro passo de nosso plano . Primeiro reuniremos semelhantes como você , Mummu está em um Club norturno de lutas no Brocklyn e quero que você ajude-o a trazer alguém esta noite para ca . Ele é um Negão alto e forte , não tem como errar , preciso que se apresse , temos muitas pessoas para reunir até avaçarmos ... Use sua Nova disciplina para Manipular o individuo que Mummu esta tentando trazer . (Daimonion 1) Preciso que ajude nosso demônio novato nisso . Mas preciso que se aprece ... Isso não fica muito longe daqui ...

-Ok irei te ajuda cuide bem delas por mim e terar minha eterna lealdade , irei agora mesmo ate la e farei bom uso dessa nova diciplina , pra ter esito na missão .

E assim o assamita segurava sua capa e a fechava e abaixava sua cabeça mesgulhando sua face nas trevas do capuz e e se retiva dali indo encontrar o negao .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Seg Set 06, 2010 1:55 pm

- - - - "Tristan..." Ficou parada, observando o giovanni sair pela porta. O que deveria fazer...? Sentou-se no sofá, cruzando a perna direita. Sentia um impulso de ir atrás dele, perguntar se estava bravo pelas ações que ela havia realizado na noite. Ele provavelmente nem ligaria para nada disso. Apesar da proteção constante que ele lhe dedicava, e de seus favores... não recebia muito mais daquele vampiro.

- - - - Aguardava o segurança subir com seu pacote, o queixo apoiado na mão, pensativa. No geral, sua vida era bem simples até... caças obtidas atraves de Tristan, seus shows. Nunca se vira num dilema tão grande, desde a fuga da casa de Beauchene. E, mais uma vez, tal mulher aparecia para infernizar sua vida. Não mais... não seria mais assim.

- - - - Só sentia por Tristan... Levantou-se quando o segurança batia na porta, dando uma pequena corrida até ela. Tristan pelo menos não saberia do plano, suas ações a partir dali seriam verdadeiras. Beauchene se fosse observá-lo, nada teria de informações, até que pudessem pegá-la. - Coloque o pacote num dos sofás. Pode sair depois, obrigada. - dizia de modo gentil, acompanhado de um sorriso suave. Permaneceu na porta, observando o segura fazer o trabalho e a fechou quando ele saía. - Obrigada por seus serviços esta noite. - Agradecia mais uma vez pois sabia que humanos gostavam de ser reconhecidos pelo seu trabalho, e isso ela sempre fazia.

- - - - Ficou observando de longe o saco que guardava o corpo, mordendo o lábio inferior. Não gostava de lidar diretamente com corpos, Tristan e seus lacaios sempre davam um jeito nessa parte. Caminhou para lá devagar, pegando primeiramente o cartão. richard então havia feito o trabalho no lugar de John... pelo menos alguém o havia feito. Abriu o saco com rapidez, observando o rosto d ajovem aparecer. Era mais velha que Arya, e a semelhança não era tão grande. Seu corpo definitivamente era mais perfeito que o daquela jovem mulher. Será que Monique podia fazer realmente aquilo que dizia? Pegou o celular que estava no bolso do casaco e discou o numero da recepção de seu club. Pedia para que mandassem a jovem com a descrição de Monique subir, que ela a estava chamando. Agora seria a prova das capacidades daquela estranha mulher, que se rivalizara com seu amante.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Seg Set 06, 2010 2:51 pm

Acenava em agradecimento pelos serviços do servo, antes de preparar as coisas para a cerimônia. Então, se tratava de um casal, isso seria perfeito, dois fantasmas acorrentados pela paixão, fácil para lidar com os grilhões. O vassalo dava o golpe final, além de drenar todo o sangue. Tal ato de tortura acontecia nos andares subterrâneos da mansão de Thorn, um local com isolamento acústico e com todos os aparatos necessários para o procedimento. A ordem era deixar os corpos imersos numa estrutura de vidro, com muito formol e baixíssima temperatura. Depois de curar-se e beber a vitae, estocou o sangue que sobrou, pois precisaria daquilo no dia seguinte. Finalmente dormia.

Era desperto pelas batidas na porta. Primegênie? Dava um sorriso interessado e provocador, não ligava muito para a liderança pequena da cidade, mas era um verdadeiro manipulador, tão falso que poderia – e deveria, se passar por amigo.

- Boa noite, aqui é Tristan Thorn, quem está na linha? – indagou com gentileza, dando continuidade ao diálogo. Portar-se-ia normalmente, sempre fino e educado.

Logo após a ligação, não importando quanto tempo demorasse, o imortal iria até o salão de armamento da mansão*. Lá, pegaria um colete completo, classe cinco, típico de quem desarma bomba. Por fim, moveria para um cômodo vazio, já ingerindo a vitae que sobrou de ontem¹. Não tinha móveis, nem nada. Apenas uma lâmpada normal. Estava com parte da roupa de Mark Colt no bolso, não iria subestimá-lo mais uma vez, numa sala sem nada, dificilmente ele teria objetos para usar como arma, entretanto, estava muito bem protegido e já com o sangue reposto.

Colocou a mão no bolso e concentrou. Pensou na imagem de Mark Colt, o Anarquista, sintonizando com o objeto que tinha em mãos. Era o momento de invocá-lo outra vez².

- Como vai? Desejo conversar. Será útil se o senhor me ouvir, posso ajudá-lo – afirma o Giovanni, friamente e esboçando um leve sorriso dominante.

Se desse certo invocá-lo, não daria tempo, pois tentaria controlá-lo³. Sabia dos riscos, mas estava preparado dessa vez. Por fim, Tristan usaria Compelir múltiplas vezes na mesma invocação, tentando drenar todas as esperanças do Anarquista, tentando escravizá-lo de uma vez por todas. Caso a tentativa de domá-lo desse certo, dessa vez, faria a seguinte pergunta:

- Não quero o teu mal, muito pelo contrário. Desejo uma aliança, desejo a visão dos Anarquistas e desejo que fique comigo por vontade própria, pois ainda posso fazer muito por tua alma – decreta ele, falando firmemente**.

Dando certo, ou não, voltaria para a sala de tortura, olhando que tipo de pertence o casal tinha. A idéia era procurar alguma aliança de namoro, ou um colar, anel, coisas de valor, mas que, ao mesmo tempo, também geraria algum valor efetivo. Se desse certo, Tristan invocaria um de cada vez, tentando Compelir o casal, um de cada vez. Usaria o mesmo método aplicado em Mark, tentaria convencê-los a ficar servindo por vontade própria, tentaria negociar as vantagens e os termos.

---
*. Recursos 5: Dinheiro não é problema; Influência 5 (Submundo): Um dos Carniçais sempre arruma esse tipo de item, podendo até pagar um valor bem acima do preço justo, pois os caprichos de Tristan sempre valem mais.
¹. Incrementar o Vigor em três pontos. Contudo, caso Tristan não tiver o colete classe 5, deixará o Vigor em 9.
². Necromancia Nível 2 – Invocar Espírito.
³. Necromancia Nível 3 – Compelir: Usado múltiplas vezes na mesma invocação.
**. Manipulação + Lábia: Tentar convencê-los a um acordo.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Set 06, 2010 11:24 pm

*J.J analisava o terreno onde confirmado se estava seguro se vira e fala...*

--Muito bem Natalie, vc pode continuar daqui sozinha... numa jornada perigosa... ou deixar que eu te ajude, afinal temos os mesmos inimigos, duas mentes trabalham que uma só... pense nisso...

*J.J espera a resposta de Natalie indepedente de qual for seguiria ate algum taxi e entrarria e se ela topa-se seguir ela seguiria para o clube de Stephanie... afinal tinha assuntos a tratar com aquele vadiazinha...caso a tremere decida entrar com ela fala...*

--Fez uma boa escolha... antes de irmos conversa com Stephanie que conversa algo e particular???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Ter Set 07, 2010 1:20 am

(off: chega de gastar força de vontade \o/)

Joan entrara em seu quarto achando que teria apenas mais uma conversa formal com Meg e um eventual para lidar com Nigel, mas não é o que acontece... entrando, ela percebe Meg olhando para o lado de fora, com a pergunta da visitante, ela corre para ver se é mesmo algo fora do comum como diz a toreador e quando ela olha aquela sombra imensa avançando pela mansão, seu controle vai por água a baixo e as lembranças voltam com toda a força... "o que esse desgraçado quer agora? mas com certeza ele não me pega mais de surpresa!" Ela mostra uma expressão odio e um pouco de surpresa...

-NEXUS AQUI? Mas agora esse desgraçado vai ter o que merece... Ela agora olha seria para Meg, Joan sabe da força do Nexus e toda sua força será necessária, infelizmente ela tinha gastado parte de seu Vitae na última reunião e agora poderia fazer falta para ela... Meg... não sei como dizer isso, mas preciso de ahn... Vitae e deve saber o quanto dificil isso é para mim, pode me ceder um pouco? Esse cara é barra pesada, um sei lá... bispo, se não fizemos nada... (fascinio) ela mostra suas presas na intenção de sugar todo o Vitae necessario...

Independente da resposta de Meg, Joan pega sua espada, o barulho dos tiros e nada... mostrando que uma ação mais direta se mostrava necessária, invadir uma propriedade privada merecia punição, ainda mais sendo quem é...

-Ok, vou descer agora. Ela desce rapido as escadas, ela carrega a sua espada com a lamina para baixo e cabo para cima, na posição invertida, podendo servir até como um objeto de desejo se for o caso e quando chega na porta principal, assim que ela pega no trinco com a mão esquerda para abri-la, ela sente a força correndo de novo por seu corpo (força +3) e na medida que a abre diz...

-Antes tarde do que nunca, mas se tem coragem, mostre seu rosto.
Como ela ainda não viu o que está acontecendo do lado de fora, ela ainda não parte para cima, espera ver seu oponente para então atacar (só então ativar a rapidez, fazendo dois ataques frontais, ajustando sua espada para tal)
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Set 07, 2010 1:24 am

(Curando o letal restante)

O fato é que não tinha lá muita escolha. Ainda estava bem debilitada. Portanto, dei de ombros, como se dissesse, 'como quiser'. Enfim, eu continuava a falar. Deixava que a tal Janet guiasse o taxi, para onde quer que ela fosse. Enfm, decidi que o melhor, era não falar nada... parecia extremamente solícita. Então, eu queria saber até onde iria toda essa bondade da Gangrel.

- Por enquanto não, querida... resolva o que tem de resolver antes com Stephanie.

Dizia, simplesmente. Aquela Toreadora já me dava nos nervos. Não sabia qual era a dela, realmente.. bom, seria uma maneira interessante, de descobrir. Dessa forma, olhava para o lado de fora do vidro... pensando nos meus próximos passos. Meu prestígio parecia tão perto... agora, dependia de outras pessoas, para se manter de pé...
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Ter Set 07, 2010 11:51 am

Leo de Fanti

( Quanta revolta XD...)

Seu controle era a única coisa que o mantinha em sua sã consciencia ,
manter –se em um ato desesperado não o tornaria diferente de Latika , o
Maximo que conseguiria era ter seu corpo mais uma vez dilacerado de
dentro para fora pelo ritual . Com um pouco mais de calma o assamita
parecia ter tempo o suficiente para pensar , se olhasse para cima do
prédio veria Mutt com o binóculo a observa-lo e proteger o perímetro ,
como um anjo da guarda estranho e digno de desconfiança ... Ele sacava
sua espada ainda naquele clima frio de inverno , mesmo assim ao
desenbainhar a espada começava a se aquecer como um ferro eletrico
ligado na tomada , restava saber se daria certo o procedimento .

Leo de Fanti Vigor4 sobrevivencia1 diff 5 (3,6,8,3,5,) (3 sucessos)

A ponta da espada tocava a espessura da maçaneta e aos poucos iria
ficando mais e mais avermelhado , inchava e inchava até se tornar pura
brasa , com o frio do clima a maçaneta estourava como uma bala abrindo a
porta de maneira bem profissional . A porta se abria com o impacto e
agora De fanti podia ver o interior da capela sem ninguém naquele
primeiro cômodo , a primeira parte do plano estava feita , sem ninguém
ali , restava apenas ao assamita salvar a sua companheira anciã que
estava no outro cômodo , as coisas pareciam um tanto fáceis demais .
Contudo , as coisas sempre são fáceis quando se faz com cautela , ou
esse pelo menos seria o pensamento primeiro de De fanti em seus atos .

Danio Benneti & Joan Silvergate

Danio estava próximo a porta principal da casa , a mesma estava
trancada , era grande e feita de madeira macissa , bem talhada e
absolutamente cara como qualquer outro item dali . O senador parecia
valorizar o antigo e o caro , em quase todas as coisas que possuía .
Danio era um dos únicos que podiam ver claramente tudo ao seu redor
mesmo com a bruma em volta , o criador da tenebrosidade se aproveitava
da falha na visão alheia para domina-los , mas alem de distantes ( os
seguranças estão no terraço e atirando ) a mortalha impediria que
qualquer contato visual fosse criado entre Danio e os homens em questão ,
dessa maneira a dominação se tornava ineficaz . Danio sabia que não
estava agindo como o homem que costmaa ser , talvez seu tempo com a
brujah estivess erejudicando ele ... As portas do andar inferior estavam
trancadas , exatamente devido ao alerta , no segundo andar haviam
janelas de vidro porem também estariam trancadas devido o alerta .

NEXUS AQUI? Mas agora esse desgraçado vai ter o que merece...

Essa era a primeira e única idéia que vinha a cabeça da Ventrue ,
juntar 2 2 não era um trabalho difícil , uma vez que Joan tinha sido a
única sobrevivente daquela investida e progênie de Gagliasso , o próximo
alvo não podia ser outra pessoa se não ela mesma . Sem exitar ela faz
um pedido a Meg , uma exigência benéfica e impensavel por vitae , sem
muitas opções de escolha em volta a Ventrue de sangue azul abria mão de
suas crenças por membros do clero unicamente pelo denso e morto sangue
que outro membro poderia proporcionar , mas as conseqüências poderiam
ser grandes , talvez se ela tivesse feito aquele memso pedido a um
ancião ambisioso , a frágil ventrue caísse nas garras do venenoso laço
de sangue ...

Joan Presença 1 Car3 per2 diff 7 (3,7,5,3,4) (1 sucesso)
Meg
segurava seu pulso hesitante talvez pela influencioa exercida pelo
fascínio Meg quisesse ser um pouco mais sincera com o resultado daquele
impulso . A Neofita se mostrava um pouco mais ingênua e sinsera que
qualquer outro vampiro de geração semelhante a Joan .

Meg : - Tem certeza Joan ?! Você “vai” ficar ligada a mim relutantemente , tem certeza de que quer isso ?

Meg só entregaria seu pulso com a resposa de Joan sendo afirmativa
ou negativa , qualquer gole do sague de Meg faria de Joan um pouco mais
frágil e conectada a Meg . Independente da decisão final de Joan ela
seguia para o Hall principal , com a espada em punhos ela abria a grande
porta sozinha , ignorando qualquer lacaio do Ventrue que aparecesse ,
seus olhos estavam fixos e egoístas em apenas um “Nexus” A porta se
abria e nada além de uma grande bruma de cor negra envolvia o lado de
fora da mansão . Danio via a imagem da bela mulher de cabelos loiros e
de linhagem semelhante aqueels que ele tanto odeia , não era difícil
para Danio descobrir que ele estava de frante para uma membro de sangue
Azul ...(nota Joan não pode ver danio mas danio pode ver Joan a parte
interior da mansão não possui mortalha . )

Tama Chizuru


Tama parecia muito mais calma agora , estava centrada e controlava
as coisas no lugar de Usui agora , muito mais mulher , muito mais em
comando . Talvez aquelas ações até chamassem a atenção de Usui , aos
poucos Tama provava uma coisa que não havia ficado somente em suas
palavras . Enquanto ele se deitava na cama , a toreador aproveitava para
fazer uma ligação , contava para Sara o que havia acontecido por alto e
deixaria a anciã ventrue muito menos despreocupada , as duas acertavam
uma possível visita de Sara a Usui no dia seguinte . Sara não
descordaria e assim era feito , no fim Tama e Sara podiam se sentir
igualmente ligadas e confortando uma a outra naquele momento
problemático . Tama desligava o celular voltando para o quarto , vendo
Usui já sentado na cama com parte de sua camisa aberta , as chamas
haviam fragmentado parte de seu peito , uma queimadura horrível que só
seria curada com alguns dias de repouso . O modo como ele a observava
era curioso , ele parecia bem mais espantado com o auto-controle que
Tama parecia demonstrar do que com seus próprios ferimentos . Ela se
deitava ao seu lando enquanto ela via que o vampiro estava demonstrando
sinais de dor ora ou outra .

- Olhe Usui, eu te amo e é amigo de alguem que salvou o amor
da minha vida, se algo te acontecesse eu não iria conseguir viver em
uma eternidade sem você, ser eterna ia ser uma maldição sem limites,
irei atras de Violet, como gratidão por telo salvo. Isso não é
negociavel. - não adianta falar nada!

Usui : - ...

Nenhuma palavra era expressada por ele , o toreador apenas segurava
firmemente a toreador em seus braços , não havia dor que ficasse no
caminho naquele momento , tudo o que ele parecia querer era manter ela
ali , sobre seus braços mais uma vez , como um protetor resoluto .

Usui : - Tama ...Por favor não vá ...

Usui Teste de Amor Presença 6 Car 4 Performance 4 diff 3 = FDV da vitima (10, 7, 2, 2, 3, 1, 4) (3 sucessos)
Tama -3 dados de penalidades em todos os testes sociais seguintes

Com um beijo leve Usui se colocava com o corpo acima ao de da toreador ,
ele não queria deixa-la ir , ele não podia arrisca ser morta do mesmo
jeito que ele quase foi , o amor que o vampiro sentia por ela forçava
Tama a ceder em qualquer tentativa d econvencer Usui do contrario , ela
precisava ser muito forte se quisesse contraria-lo ...

Arya Blythe

Com aquele corpo quase nu do cadáver a sua frente , Arya
parecia ainda uma criança sem saber ao scerto o que deveria fazer com
aquilo em mãos , apesar de ser uma vampira e não mais ter a humaidade em
seu coração , ainda agia feito uma jovem criança da noite , as vezes
destituída dos maneirismos e das maquinações que antigos ancoiões
poderiam ter a cada noite que se passava . Ou pelo menos não tinha tanta
afinidade com a morte como os Geovannis . O cheiro da carne crua e
podre exalava assim que abrisse o saco , algumas horas fora d eum
freezer e o corpo já mostrava os primeiros indicios de sua decomposição .
Nada muito aparente , apenas o cheiro da parte interna do corpo que
saia pelas narinas e ouvidos do cadáver , cada uma dessas observações
eram feitas no pouco tempo de espera de Blythe , a porta se abria mais
uma vez , o segurança trazia consigo Monique que estava com uma taça de
Martini na mão direita enquanto mais uma vez a porta se fechava depois
que o segurança se despedisse de sua ilustre chefe e dona do Heavens lie
.

Monique : - Já sentiu minha falta ? Ohh que fofo !! hehe , não me
leve a mal apenas estou com um pouco de felicidade pela noite de hoje
...

Com um pouco mais de tranqüilidade e firmeza em suas ações a mulher
de longos cabelos castanhos e pele fina degustava de sua bebida no tempo
em que fitava o corpo ali na sua frente .

Monique : - Nosso álibi ? Mas ela é idêntica a você ?!!

Quem sabe uma mera obra ilusória que não se assemelhava em nada com
algo similar a vicissitude dos demônios Tzmisce , Monique apenas girava
o queixo do cadaver e o mesmo estaria exatamente igual ao corpo
completo de Arya , e de fato todas as artes do corpo estavam exatamente
iguais , uma vez que Monique já havia decorado cada minusculo
diferencial e sinal que o corpo de Arya poderia possuir . Ainda agaixada
a segura o queixo morto do cadáver , Monique se virava para vampira
fazendo uma simples pergunta .

Monique : - Quem sabe Beauchenne acredita agora não acha ? O que
fará quando ela para de lhe perceguir ? , aproveitará o momento para
caça-la , ou irá preferir esquecer tudo de uma vez ?

Sean Simons & Mitzrael

-Ok irei te ajuda cuide bem delas por mim e terar minha
eterna lealdade , irei agora mesmo ate la e farei bom uso dessa nova
diciplina , pra ter esito na missão .

Remmah : - Elas estão em boas mãos ...

Com o giro de 180 graus mitzrael se despedia e rumava em sentido ao
seu novo objetivo , caminhava a pé pelas ruas daquela noite fria próxima
ao bairro do brocklyn , em passos calmos e sem pressa não demoraria até
queo assamita se deparasse com o exato homem da descrição de Remmah ,
um cara alto , negro e fumando um baseado sentado , mesmo sentado dava
para ver o enorme tamanho que aquele cara podia possuir , cerca de 2 a 2
metros e 40 só pelo o que Mitzrael poderia medir sem precisão . Ele
parecia tranqüilo , bastante tranqüilo , quando um segundo homem saia de
uma porta ao lado fitando-o rapidamente .

Alice :- Sean vamos embora !!

O Brujah ainda tinha uma leve esperança de encontra algum dinehiro
no vestiário , mas sem sucesso o dinheiro sempre ficava com a banca e
pelo o que ele sabia até o momento , a banca tinha saido com o rabo
entre as pernas no momento em que Simons parecia uma bala atravessando
Mummu para acerta-lo por trás . O dinheiro de Mummu era o único que
havia ficado ali , devido a ser a quantia mais alta , 50 mil havia sido a
quantia mais alta apostada ali naquele ring clandestino debaixo escalão
, então nem mesmo a banca poderia ficar correndo para lá e para ca com
aquela mochila recheada de dinheiro . Um pouco desapontado Sean saia
dali , juntamente com a Brujah os dois subiam as escadas e ele encarava
mais uma vez Mummu que não deixaria de observa-lo mais uma vezpara só
então entrarem no carro .

Alice : - Parece que ele também não foi muito com a tua cara ...

Alice soava mais em um tom de desconfiança da parte do homem negro
do que como raiva , sentava no carro batendo a porta e se sentando na
parte do passageiro , tentando manter uma conversa a respeito do
acontecido .

Alice : - O que foi que houve ? Nunca vi o lugar tão vazio depois de
uma luta ? Pensei que te encontraria sendo venerado depois de socar
alguém como de costume !

Com o olhar no homem negro e alto , Mitzrael tentava ser discreto ,
mas também já era esperado pelo tal Mummu , ele via o momento em que um
carro eseguia na direção norte e o momento em que o homem negro entrava
em um impalla marrom escuro acenando para que o Baali entrasse no carro
pelo passageiro .

Mummu : - Vamos !!

Assim que Mitzrael entrasse no carro , o homem dava a partida seguindo o carro que estava bem na sua frente .

Sean Teste de Percepção2 prontidão diff 6 (3,7) (1 Sucesso)
Mummu Des4 Condução3 Diff (3,6,5,8,5,5,7) (3 sucessos)

Mummu : - Tá vendo aquele carro ali , Infernalista ? Quero que você
se concentre no homem que está ali , preciso saber o que ele preza ,
qual sua falha , seu pecado ... Por isso você está aqui ...

Mummu apontava para o carro no momento em que o carro estacioava
próximo a um bar , ele saia primeiro seguindo em direção ao bar , Alice
sairia depois batendo a porta do carro e acendendo um cigarro . Sean
estava atrás de um lugar para relaxar , talvez estivesse estressado com o
acontecido e preferia tentar esquecer , mas ao abrir a porta do bar ,
podia perceber que muitos se calavam , o ambiente ficava com a atenção
total voltada a ele , sabia que alguns de seus adorados Skinshead
assistiam a luta e também haviam ficado impressionados com aquela
estranha manifestação de Sean contudo quem teria a coragem de
pergunta-lo do que se tratava aquilo ?

Degraw & Genevive

-
Eu falhei como Senhor! Criei uma gangrel que não sabe rastrear seu
senhor sem trazer o inimigo para dentro de casa...- Somos predadores
naturais, nossos instintos são semelhantes aos dos animais... Vocês
barganham para me encontrar possuindo todos esses dons?

O
grito de exigência parecia mais com uma repreenssão do que com um ato
reflexivo de fraquesa , suas palavras perfuravam Lavine e Genevive como
flechas poderosas , talvez nunca elas teriam visto Degraw com os olhos
de desapontamento como aqueles . Ambas as Gangrels sabiam que haviam
falhado , um erro grave em terem confiado na primeira pessoa que viam na
frente , As duas ainda eram muito ingênuas nesse ponto .

Lavine
:- Nós ... Estavamos preucupadas droga ! Não foi culpa de Genevive ,
ela só quis me ajudar !!! Você desapareceu , como poderíamos aprender
mais ?! Pensei que fossemos mais unidos ...

Lavine estava errada
de fato , mas seu sentimentalismo vinha na frente , talvez aind anão
tivesse percebido o erro grave que tinha cometido e que por culpa delas ,
a alma de uma inocente criança havia sido tragada para as profundesas
de um inferno de dor sem fim .

- A trarei de volta... Não importa o quão difícil seja... mas preciso antes saber um pouco de sua historia...

Aquelas
palavras soavam mais como uma promessa feita a si mesmo do que um
pedido de desculpas para qualquer um que estivesse ali , fosse Matt que
havia perdido sua filha ou pra as duas irmãs que não haviam suprido as
espectativas de seu senhor desapontado . O vampiro apenas utilizava seu
raciocínio rapido para buscar o que queria a verdade naquela historia ,
drenando do vitae de Matt Hesitar ( lembrando que até 3 pds podem ser
drenados de um mortal 4 ou 5 o deixa em coma 6 já mata )

Degraw teste de FDV7 diff 6 (5, 8, 10, 6, 10, 2, 6) (5 sucessos)

O
sangue escorria pela guela do vampiro e da mesma forma como o mendigo
as lembraças terríveis permutavam na memória do gangrel , o momento em
que Matt tentava suicídio na pontoe do Rio Hudson , a ajuda que
Emanuelle dava no momento em que ele iria se jogar , o amor que os
dois tiam que geraria mais tarde a pequena Misty , a felicidade da
criação da lanchonete e a descoberta de que Emanuelle apenas precisava
de usuario mortal para a criação de uma criaça que tivesse a formação
perfeita para se tornar um hospedeiro para um Lorde demonio , força de
vontade fraca , um sangue meio demonio nas veias , uma fé poderosa
constituida de um conheimento amplo do sobrenatural desde seu nascimento
, era assim que eram criados os hospedeiros dos lordes demônios ... Ao
retirar as presas do pescoço de Matt viria a pergunta , por que
Emanuelle iria querer trocar o corpo de Misty por de um vampiro ?

Nathelie & Jasmine


--Muito bem Natalie, vc pode continuar daqui sozinha... numa jornada
perigosa... ou deixar que eu te ajude, afinal temos os mesmos inimigos,
duas mentes trabalham que uma só... pense nisso...Fez uma boa escolha...
antes de irmos conversa com Stephanie que conversa algo e particular???

- Por enquanto não, querida... resolva o que tem de resolver antes com Stephanie.

Apesar
do modo Rustico com o qual as palavras de Jasmine Saiam a gangrel
estava tentando ser Cortez ou pelo menos demonstrar que queria a amizade
da feiticeira naquele momento , ainda ferida agora apenas dos
ferimentos das chamas a vampira tremere caminha em direção ao taxi
juntamente com a gengrel rumo a boate que fazia parte do Papilon do
Queens . A boate era notória e conhecida por ser um dos principais
pontos de vampiros da cidade (de conhecimento de Nathelie ela sabe que
apenas Toreadores , Ventrues freqüentam o local ) Jasmine agora tinha
um acesso tranqüilo a boate como se fosse praticamente dela , conhecida
por ser a “protegida” de Stephanie Janet era recebida educadamente pelos
seguranças da boate em questão . As duas seguiam observando o movimento
do local que mais uma vez estaria grandiosamente cheio , a ausência de
disciplinas fazia parte do conhecimento de ambas as vampiras (Nathelie
por ser camarilla e Jasmine por conhecer Stephanie) Uma vez que a boate
faça parte dos domínios de Stephanie e seja legalizado pelo principe
Angelus para que Stephanie tenha sua sproprias regras desde de que não
inflija nas principais 6 regras da camarilla .

Segurança : - Stephenie estava a sua espera Janet ...

A
porta do escritorio de Stephanie se abria com a voz do segurança
chamando a atenção de Janet , quando as duas entrassem se deparavam com
Eloise e suas duas carniçais que faziam parte do grupo de Harpias da
cidade de NY em uma confraternização bem habitual e aparentemente
informal .

Stephanie : Janeeeeet! Maravilhoso ver minha linda
secretaria sã e salva não é , ela não é uma graça !! Tome aproveite
deste vitae fresco feito apenas por mortais da alta classe social ! BEBA
!

Stephanie olhava para trás como se quisesse provar algo a
Eloise e as outras que estavam ali , fazia seu lábio escorrer mais
algumas gotas de vitae no copo recheando a taça pela metade apenas com
seu próprio vitae . O Transe que controlava as próprias ações de Jasmine
ainda se tornavam fortes e efetivos , Stephanie forçava o âmbito e o
Arbitrio de Jasmine apenas como se quisesse provar algo aquelas afiadas
Harpias que sedivertiam ali . ( Jasmine ainda permanesse sobre aquele
transe de 1 ano somado ao nível 1 do laço de sangue que ainda não tem
características de jogo ) (teste de FDV diff 8 ainda pode ser usada para
anular o transe)

Tristan Thorn

O
sorriso do Geovanni demonstrava que finalmente as coisas começavam a
correr ao seu favor , com o telefone em mãos o Cortez vampiro iniciava o
dialogo com o homem que parecia querer levar uma conversa um tanto
importante com o dono da casa .

- Boa noite, aqui é Tristan Thorn, quem está na linha? –

Mathew
Stuart : - Ora Sr Thorn Me chamo Mathew Stuart mas acredito que já me
conheça ... finalmente acordou de seu sono de “beleza” diurno, preciso
que venha aos domínios pessoalmente para recuperar a cabeça do seu
serviçal de sangue pútrido que se estrebuchava em meus assuntos a mando
de vosso senhor Thorn ...Não aceitaria outra pessoa em seu lugar...

No
fim das palavras de Mathew o telefone desligava seguindo para o sinal
de ocupado , talvez a coversa não tenha durando mais que 15 segundos ou
mais que três frases entre Tristan e a primigenie Ventrue , Staurt pelo
nome era recordado pela memória do Necromantico como o senador eleito no
ano passado e que auxiliava o antigo príncipe toreador Maximus II na
área política da cidade desde então . O modo como Stuart havia falado
emanhavasse em uma seriadedade e deboche naquela única frase que
havia falado ao telefone . Era difícil discenir se ele estava realmente
com raiva ou se era apenas o modo com o qual Mathew costumava se
expressar . Com o fim da ligação Tristan já fazia idéia de qual havia
sido o destino do seu lacaio . Mas no momento havia outros planos na
mente do Necormantico , ele seguia ao quarto vazio de sua mansão se
preparando com a roupa anti bomba que havia sido comprada por Smith , na
ausência de John o tobralho de Smith havia se ornado imensamente
trabalhoso . E assim a evocação do espírito de Mark Colt era mais uma
vez perpetuada ,

Lacaio smith teste de man2 Influencia (transportes) 5 diff 10-5 = 5 (Devido os recursos 5) (6,6) ( 2 sucessos)
Preço utilizado = 30 mil dólares da renda mensal utilizada no
pagamento . Nivel de armadura 5 Penalidade -3 dado sem destreza .
atribuído aos seus equipes . E considerada por estar em seu refugio
pessoal .

Tristan teste de Per2 Ocultismo3 diff 6-2 (3, 6, 3, 3, 10) (2 Sucessos)
Teste de Linha do Sepulcro 3 Man5 Ocultismo3 diff 6 (5, 10, 9, 1, 9, 4, 9, 3) (3 sucessos)
Mark Colt 3 Pathos gastos para se livrar da manipulação
Teste
de Misterio Insulto Mão da morte Força5 Insulto 3 diff = 7 nível da
pelicula da penumbra (5, 1, 4, 4, 4, 7, 7, 3) ( 1 Sucesso)

(Você pode continuar a compelir , até faze-lo ceder sem necessidade de invoca-lo novamente)

Mark Colt : - Ahhhhhhhhhhhh !!!!

Aquele
grito brutal e revoltado vinha mais uma vez na direção do vampiro
necormantico , o vento balançava os cabelos de Tristan paulatinamente ,
era como se ele pudesse sentir Mark atravessa-lo naquele momento , uma
brisa fria girava pela sala , e o contato primário era feito entre Ele e
Mark .

Como vai? Desejo conversar. Será útil se o senhor me ouvir, posso ajudá-lo

Mark : - Conversarrrrr ?!!! Ahhhh depois de tudo o que você fez comigo ?!!!! Você arruinou a minha vida !!!!!! Ahhhhhhh!!!!!

A
lâmpada estourava e a escuridão reinava no local , apenas as vozes
podiam ser ouvidas , Tristan tentando persuadir Mark e a ira incessante
de Mark sobre tudo que havia acontecido na noite anterior . A porta
começava a se remexer , estalava no intuito de ser arrancada e
despedaçada (Apenas arrancada se o material for feito de metal ) o
vampiro necromantico não iria desistir , mas da mesma forma o espírito
do Brujah irado por ter tido sua vida arrancada também iria ser
igualmente compelido em suas ultimas forças .

- Não
quero o teu mal, muito pelo contrário. Desejo uma aliança, desejo a
visão dos Anarquistas e desejo que fique comigo por vontade própria,
pois ainda posso fazer muito por tua alma

Tristan Thron Teste de Manipualação5 Labia2 diff 10 (5, 6, 10(3), 2, 2, 4, 10(6)) (2 Sucesso)

Mark
: - Aliança ?!!!!!! Você e eu ?!!!!! Isso não passa de um truque !!!!!
Você quis me matar , você é igual a eles !!! Você é IGUAL A ELES
!!!!!!!! AHHHHHHH !!!!!

Talvez Tristan ainda não tivesse
conseguido conquistar a confiança de Mark , mas conseguia ganhar tempo
para o que suas intenções prevaleciam , fazia ele se desconcentrar ,
perder tempo falando e com isso não era atacado por Mark colt pelo menos
ainda .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Ter Set 07, 2010 11:13 pm

Segurança : - Stephenie estava a sua espera Janet ...

*J.J já esperava por isso onde seguia de encontro com Natalie onde percebe que o lugar estava frequentado por Harpias, aquilo revoltava o estomago onde nesse momento percebia que Natalie iniciava uma madito jogo da Jyhad...*


Stephanie : Janeeeeet! Maravilhoso ver minha linda secretaria sã e salva não é , ela não é uma graça !! Tome aproveite deste vitae fresco feito apenas por mortais da alta classe social ! BEBA

*J.J não era idiota onde percebia que havia algo de estranho e nesse momento nota que Stephanie estava colocando mais vitae em seu copo aquilo só mostrava que a desgraçada queria ter mais controle sobre a mesma... e nota que elas queriam usar ela de alguma forma...*

"--Tsc... a vadia e mais ardilosa que pensei... parece que vou ter que descartar ela mais cedo... se quiser ficar livre do controle dela..."

*J.J se concentra para se livrar do controle do transe sabia que aquilo poderia ser mais dificil do que imaginava mais tinha que colocar toda sua força de vontade para se livrar das garras da Toreadora e não perderia seu tempo agora (Vou fazer o teste e se puder gastar força de vontade eu faço...) onde tendo o controle se vira e fala...*

--Realmente e um bebida que devo apreciar Senhorita mas como sua Secretaria vim para relatar assuntos de maior importancia e de seu interesse... podemos conversa em particular... acho que a Senhorita Eloise pode entender que alguns assuntos não devem ser tratados abertamente...

*J.J esperava que a Toreadora entende-se a situação onde esperava que leva-se a algum lugar mais reservado onde ambas podem falar mais a vontade, somente as duas, chegando no lugar a gangrel olha para a mesma de maneira seria e fala...*


--Queria que trabalha-se para vc estou fazendo mais não sou palhaço de circo Stephanie... estou ajudando vc e isso e o que importa agora senão gosta do meu serviço eu posso me retirar mas garanto que não vai saber das ultimas noticias do museu, e estou preste a conseguir uma aliança... mas vc pode jogar tudo no lixo por coisas idiotas com seus joguetes... estou trabalhando para vc mas suas amigas turvam sua linha de raciocinio... elas não sabem do que eu sei... e buscam maneiras de prejudica-la...


*J.J mostrava não estar brincando onde demostrava seriedade na suas palavras onde feito a entender que não estava blefando se vira e passa o ocorrido para a mesma...*

--Havia homens armados e bem treinados, atacaram Natalie e com certeza estava atras de algo que o principe e a mesma falavam na reunião... posso conseguir mais informações mas preciso que confie em mim... agora podemos perder tempo com discursões e quem está errado ou deixar alguem com talento fazer seu trabalho... Natalie não tem muitos companhias com treinamento militar... posso descobrir tudo e vc teria a informação de primeira... Senhorita não quero ser abusada mas esta deixando suas amigas atrapalharem sua linha de raciocinio, se não fosse leal acha que não viria lhe contar sobre isso...podemos descubrir o que está havendo e logo...logo vc esmagaria elas como se fossem insetos e ate chegaria a poder se trabalharmos em conjunto... o Principado precisa de pessoas habeis como vc... Natalie sabe algo e podemos tirar proveito por isso a trouxe aqui... mas essa ação pode faze-la temer vc...

*J.J mostrava ser leal a Stephanie onde queria ganhar sua total confiança com aquelas informações e sua lealdade a mesma...*


--Deixe - me mostrar que posso ser util minha Senhora juro que não vai se arrepender... não precisa de bajulações de falsas companheiras mas da devoção de companheiros leais a ti... ações falam mais que mil palavras e minhas ações mostraram de que lados estou Lady Stephanie... do lado vencedor... que é o seu...


*J.J mostrava um olhar serio e determinado a conseguir tudo para Stephanie...e continua...*


--Se não sou digna de ser sua arma posso deixa minhas funções para outros se por acaso tudo que fiz não a agrado... ou levantou qualquer falta de compromisso... pois ate agora fui leal... pois ali pareceu que sou mais um peão que não tem serventia para ti... tudo que fiz não foi satisfatorio para ter seu respeito???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Qua Set 08, 2010 9:49 am

Usui : - ...

Tama: - Não me olhe assim! - Falava escondendo o rosto em seu peito - Sou sua de corpo e alma, mas precisa deixar que eu ande pelo menos um pouco com minhas proprias pernas, ou que deixe eu andar ao seu lado! - colocava a mão em seu rosto sem fita-lo.

Tama respirava fundo ao ouvir aquelas palavras que pareciam tragar literalmente toda sua vontade. Ela parecia querer ceder inconscientemente ou até mesmo bem conciente. Conciente de que olha-lo e ver seu rosto preocupado a deixava instavel por dentro, quanto mais olhava aquele rosto mais dificil era contraria-lo, mais dificil era dizer não, mais complicado era. Estava em um daqueles momentos em que não tinha forças de contrariar o amado, que apenas iria abaixar a cabeça obedecer?!

De fato seria muito mais comodo ficar ali parada em seus braços e não ter de se preocupar com nada, muito mais facil e muito mais comodo, mas de fato seria errado em relação ao seu ponto de vista e conceitos de honra e empatia como tambem gratidão. Se bem que se Violet sumisse Usui poderia se tornar da primogenese, mas isso não seria correto desejar isso, Tama era humana demais para querer ver alguem sofrer algum mau para apenas ela crescer de alguma maneira.

Usui : - Tama ...Por favor não vá ...

Virava-se de costas para ele devagar tentando fugir dos seus olhos para que ficasse pelo menos um pouco mais facil fugir daquele olhar que ela poderia comprar a de um animal perdido ou um cãozinho abandonado. Quando é gerada uma sensação de querer abraçar o pequeno animal e ficar ao lado dele e mima-lo. Desviava o olhar daqueles olhos. Respirava fundo pedindo forças. {Se puder usar um ponto de vontade para algum teste que sirva para isso! Eu uso.}

Tama: - Usui, Violet é sua amiga, ela te salvou, salvou meu bem mais precioso e amado, o unico ser ao qual eu consigo adorar cegamente, não me faça abandona-la assim, ela te salvou e salvou a mim também, se tem medo por mim, prometo tomar cuidado, ficarei junta de minha irmã e de Yasuri, e ficaremos nos quatro juntos assim que se recuperar. Por favor! Eu não aguentaria mais ver ou saber que você esta em perigo desconhecendo o que esta acontecendo com você. Isso não é justo, eu quase que enlouqueço, Yasuri também, somos seus amigos e eu sua amante, não pode confiar em nos? Acha que é o unico que pode ser arriscar e que atrapalhamos? Não imagina o que sentimos quando você desaparece? - Tama sorri um pouco melancolica - Yasuri quebrou a porta quando soube que você tinha desaparecido, eu fiquei em choque e Riannon sem palavras. Deixe-nos ficar ao seu lado, não seja egoista te amo.

Tama colocava a mão sobre a dele enquanto fitava algum ponto perdido no teto, pensativa, seu rosto ainda expressava a dor que sentira tão pesadamente enquanto esperava por noticias dele.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Qua Set 08, 2010 4:37 pm

- Vamos... - Respondi decepcionado à Alice, depois de perceber que não havia mais dinheiro nenhum no lugar. Chutei a primeira coisa chutável que achei, para descontar a raiva da decepção de não ter achado nada. Então seguimos para o carro, subi as escadas encarando o noiado, e continuei até estar dentro do carro. Já tenho uma facilidade à não gostar de pessoas negras, mas drogados têm meu ódio com certeza. Todos os meus companheiros sabiam que, se um dia eu descobrisse, que algum deles estivesse se drogando, eu mesmo o puniria, com essas duas mãos.

- Ah amor... Eu só exagerei um pouquinho... E quando percebi... Todos estavam correndo desesperadamente do lugar. Até a organização já tinha vazado, aí eu parei a luta... O noiadinho falou que a culpa era minha, me exigiu uns "trabalhinhos" de graça... Eu tentei falar de boa com o bicho... E ele se achando o gostosão... Só te digo uma coisa... Eu tava arregaçando aquele babaca. - Contei a história bastante expressivo, queria convencer Alice, de que eu não era culpado de nada, e realmente, eu não me achava culpado, nem culpava Mummu, apenas sem sorte.

Finalmente havia chegado no bar, estacionei o carro, e o tranquei com o controle do alarme, assim que saímos. E antes de entrarmos, vi um hábito da Alice, que eu odeio, fumar.
- Ah Alice! Vai fumar de novo? - Dificilmente ela largaria isso, mas era algo que eu não conseguia deixar de falar, por mais que não adiantasse em nada. Entramos no bar, e me algo que eu deveria esperar, aconteceu. Eles também estavam em choque, provavelmente muitos estava deles, estavam lá. Para tentar contornar a situação, gritei para que todos pudessem ouvir. - Rodada de cerveja para os skins, por minha conta! E aumenta a porra desse som!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Qui Set 09, 2010 1:21 pm

Novamente as memórias da presa enchiam a cabeça do caçador... Degraw via um monte de imagens confusas a historia de toda uma vida passando rapidamente pela mente do cainita...

“Ah.....” *O caçador de recompensava levava as mãos a cabeça como quem sente uma fortíssima dor naquele local...

“Será sempre assim???” *As memórias deixavam o gangrel praticamente sem ação...

A historia de Matt era repleta do que pior existia na humanidade... Aquela mulher tinha usado o pobre homem para seus fins macabros... E agora a pobre menina estava fadada a se tornar parte de um plano literalmente demoníaco...

- Como pode!! *Falava Degraw com as mãos ainda na cabeça... os atos daquela mulher despertavam a fúria do cainita como se ele fosse o próprio Matt...que tinha sido enganado e agora perdido a filha que tanto amava...

- Ela pagará por isso!!! *Eram as palavras do caçador... demoraria um tempo até ele se recuperar completamente... mas agora ele já conhecia a historia do homem que o ajudou...
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Qui Set 09, 2010 1:59 pm

Tristan ouvia o maldito lamuriar bobagens até o fim, mas, antes dele desligar, respondia firmemente. Mantendo o tom de voz frio e fugaz.

- Poupe-me de suas bobagens, não sei do que fala e tenho mais o que fazer do que visitar o teu chiqueiro para pegar algo que não me pertence. Passar be, – decretou, desligando o telefone.

Cerrou o punho e gritou. Socou a mesa, furioso. - Droga! Eu disse para agir indiretamente! Eu não dei o aval para prosseguir, idiota. Droga! Tempo desperdiçado! – brada Tristan, indo até o quarto do carniçal morto e pegando uma espada com a lâmina de prata, objeto favorito do recém-falecido, iria invocá-lo.

Já focando em Mark Colt, notava todo o ódio que ele nutria, via que ele lutava contra as forças da Necromancia, mesmo assim, tinha conseguido cessá-lo por alguns segundos, deveria criar uma tática criativa para transmitir mais credibilidade.

- Cara... Eu estou me fodendo pra Camarilla e para aqueles idiotas! Acabaram de matar e torturar o meu carniçal. Acha mesmo que sou o teu inimigo? Eu sou um Giovanni, sou Independente, assim como você. Cara, se parar pra pensar, notará que eu não o ataquei, só o paralisei, pois queria você vivo, eu sabia que morreria, caso tentasse usar a violência, mas tudo saiu errado. A Anarquia vive e eu posso ajudá-lo, poderia ir até o teu refúgio e pegar o que lhe interessa e posso levá-lo a conseguir muitos ganhos, além de protegê-lo de outros fantasmas, meu caro – argumenta ele, falando em gírias, assim, tentava mostrar que não era um engomadinho idiota¹.

- Vamos lá! Fique comigo, more aqui nessa mansão, posso nutri-lo com diversas emoções, principalmente o ódio e o medo. Ficando comigo, estará alimentado, protegido e amparado, pois nunca quis o teu mal, quero ajudá-lo. Uma mão lava a outra, vamos negociar? – o jogo de perguntas começava, o imortal começava envolver o anarquista².

Caso o jogo de palavras falhasse, faria valer a autoridade que nutria³, valendo-se do próprio poder. A morte do servo, agora, era encarada como algo positivo, ao menos, ele teria uma nova chance, dessa vez, como fantasma. Desejaria finalizar com o Anarquista, para invocar e compelir o casal e, por fim, invocar o carniçal morto.

--
¹. Manipulação + Expressão: Usar uma linguagem mais apropriada para ganhar um pouco da confiança de Mark. Assim, daria mais credibilidade, tentando facilitar a próximo ato, que seria a Lábia.
². Manipulação + Lábia: Prosseguindo com o plano, tentaria envolver o Anarquista, falando da maneira que ele estava acostumado, desejava gerar mais confiança e acalmá-lo. Tristan deseja persuadir Mark a ficar na mansão, por vontade própria.
³. Necromancia Nível 3 – Compelir: Caso Mark não aceitasse a proposta e tente fugir, ou ataque Tristan, o imortal usaria Compelir, caso contrário, tentaria manter o diálogo.

Nota sobre o restante das ações: Tristan deseja fazer o mesmo com o casal morto. Achar um objeto importante, visualizar a aparência deles e, em seguida, Invocá-los com Necromancia 2, depois, tentaria convencê-los, da mesma maneira que fez com Mark. Caso eles não aceitem, usaria Compelir múltiplas vezes, até dominá-los por completo.

Como última ação, usaria Necromancia 2, invocando a alma do carniçal morto. Usaria Manipulação + Expressão, simulando que está triste e explicando que não teve culpa na morte dele, já que ordenou que ele agisse de maneira indireta. Pediria que ele seguisse servindo Tristen, agora, como um Fantasma e ofereceria os mesmos ganhos que ofereceu pra Mark Colt.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 5  - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos