Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trieste by night (and also by day)

3 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qua Jun 22, 2016 6:42 pm

Geovanna Marini


- Perdão, mas se você continuar investigando poderá descobrir coisas que lhe deixem magoado. Isso me dá muita vergonha.. Sinto muito..

Mais lágrimas rolam dos seus olhos mas em nenhum momento ela tenta se desvencilhar das mãos dele.

- Gostaria de ter alguma explicação pra lhe dar mas não tenho, só que você não precisa encontrar o culpado sendo que já encontrou. Se quiser, pode me denunciar... Faça o que quiser com isso... Monica vai fazer isso cedo ou tarde se eu não ajuda-la..

Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jun 22, 2016 7:13 pm

Definitivamente não esperava ouvir aquilo vindo dela, fico sem reação, eu solto seu braço, e por algum motivo me sinto morto, morto como não me sentia em anos...

Fico olhando para baixo, sem encarar a garota mortal que estava em minha frente. Tinha agora um dilema nas mãos e no momento não sabia como lidar com ele. - Por que está me contando isso? - Exibia dor e duvida em minha voz.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qua Jun 22, 2016 10:42 pm

Geovanna Marini


Estava se sentindo horrível demais com aquilo, mas algo dentro dela dizia que se ele não soubesse por ela saberia por outros e seria pior, mas talvez aquilo fosse o banho de água fria que precisasse para não continuar ficar apegada à ele como estava ficando. Um choque de realidade era necessário e se fosse para sofrer, por mais que isso fosse doer demais...

- Você precisa saber por mim... vai ser pior se descobrir por outros. Assim você descobre o tipo de pessoa que eu sou e não precisa se dar ao trabalho de continuar o que começamos.

Mais lágrimas rolavam involuntariamente do rosto da garota. Ela falava aquilo com pesar na sua voz enquanto seus sentimentos pareciam aflorar, coisa que não se permitia que acontecesse.

- Eu sinto muito mais uma vez senhor Nate.

As palavras da garota eram verdadeiras, apesar de tudo o que ela já fez de ruim foi pelos superiores que tinha e grande parte foi sob ameaças. Talvez Nate descobriria isso futuramente, mas no momento a única coisa que a garota fez foi ir se retirar do prédio e ir para sua casa, afinal não havia nada e ninguém que a impedisse de ir.
Gostaria de ter dado mais detalhes á ele sobre os planos de Monica mas não conseguiu naquele momento. talvez depois lhe mandaria um memorando com todas as informações e detalhes necessários...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jun 22, 2016 10:51 pm

Eu suspiro e continuo olhando para baixo, por algum motivo, não gostava de ver a garota chorando, ao perceber que ela estava indo embora, levanto um pouco o tom da minha voz, para pega-la de surpresa. - Geovanna!

Caso ela parasse de andar, eu caminharia lentamente ela e abraçaria, para então sussurrar em seu ouvido. - Se você soubesse quem eu sou de verdade, as coisas que eu fiz, não ficaria envergonhada por causa do que você fez. - Beijava a bochecha dela e em seguida a soltava.

- Vamos até a pia, enxugar essas lagrimas, ou se você quiser mesmo, pode ir embora, não vou impedi-la de fazer essa escolha.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qua Jun 22, 2016 11:16 pm

Geovanna Marini


Pretendia ir realmente embora de lá, mas fica meio assustada quando ele levanta o tom de voz falando o nome dela. Ela parou de andar e ainda de costas olhou para ele sobre o ombro com o rosto ainda molhado das lágrimas.

Quando ele a abraçou se sentiu desmoronar e perder a força no corpo. Se ele não estivesse segurando ela, ela cairia de joelhos no chão. As palavras dele tocaram fundo e ela apenas escondeu o rosto no peito dele e não soltou, mas foi com ele lavar o rosto e tentar se recompor.

Depois de alguns instantes sem que as lágrimas rolassem de seu rosto, ela respirou fundo e contou udo o que Monica pretendia, o que queria com ela, porque a convidou pra assumir aquele posto e o que pensava de Nate.

- Não quero fazer fofocas mas a situação é perigosa. Desde o começo eu sabia que cedo ou tarde eu iria me ferrar, mas você não precisa disso....
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jun 22, 2016 11:26 pm

- Geovanna, conversamos melhor sobre isso na minha casa, mais tarde okay? - Deu um rapido beijo em sua boca e sorrio amavelmente para ela.

- Aqui definitivamente não é o melhor lugar para conversarmos sobre esse assunto. Mas não se preocupe, você vai ficar bem. - Os velhos do clã estão apenas interessados no dinheiro que foi perdido, não se importam tanto assim com o responsável direto disso, talvez eu possa entregar a eles o primo do Donato e também a Monica Spina, que são respectivamente, o idiota que fez merda e a idiota que tentou encobrir... Geo foi apenas uma peça nesse tabuleiro, se necessário, posso convencê-los que será punição suficiente que ela se torne minha carniçal, posso convencê-los que ela é mais útil dessa forma do que morta, sim, definitivamente posso fazer isso, vai dar tudo certo.

- Eu prometo, confia em mim? - Olhava em seus olhos e colocava meu sorriso mais confiante e amoroso para que ela visse.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qua Jun 22, 2016 11:51 pm

Geovanna Marini


- Não me preocupo comigo Nate... Me preocupo com você...

E era pura verdade, afinal imaginava q Nate pudesse se prejudicar com algo também...

"Eu.. eu.. acho que.. amo ele..."

Mas sabia que aquele não era local ideal para conversar, as já que foi, agora já era. Mas recebeu um gostoso selinho dele e se sentiu menos pior do que estava afinal teria a chance de conversar melhor com ele na casa de Nate...

- Eu confio...

É.. parece que Geovanna havia se apaixonado estranhamento por Nate. Um raro caso de amor a primeira vista ou será isso culpa do que ele fez?
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jun 22, 2016 11:57 pm

- Que horas termina o seu horário geovanna? Eu ainda preciso conversar hoje com a diretora fiorella, e pegar uns documentos requisitados la no meu escritório, mas depois disso, creio que podemos ir la para casa conversar melhor. - Não que esses documentos fossem de muita importância, agora que eu já sabia a verdade, e poderia conseguir os detalhes direto da fonte.

- Prefere me esperar, ou passar na sua casa? Pegar umas mudas de roupas, tomar um banho ou sei la... - Sorria em aguardo da resposta da moça
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Jun 23, 2016 12:10 am

Geovanna Marini


- Na verdade, meu expediente já acabou, mas posso esperar você já que eu tenho burocracia a terminar...

Olha para ele de uma forma gentil e delicada. Acabava sendo fofo a forma com que o olhava. Chegava a parecer inocente como uma criança.

- Melhor eu pensar depois em deixar algumas mudas já na sua casa, que tal?

"Espero que ele realmente aceite... se não morrerei de vergonha"

- O que você prefere que eu faça? - Abraça ele e lhe dá um selinho.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Jun 23, 2016 12:13 am

- Eu acho que é o melhor a ser feito, do contrario, você vai gasta todo seu salario em roupas novas, todos os dias. - Fazia uma piada e ria um pouco, para descontrair o clima, e em seguida retribuía o selinho e o abraço, a apertava gentilmente para que ela ficasse mais colada ao meu corpo e se sentisse mais protegida.

- Acho que vou providenciar uma copia da chave pra você também, se quiser. - Oferecia, mas já com quase certeza de que ela iria aceitar.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Jun 23, 2016 12:25 am

Geovanna Marini

- Como você sabe que comprei a roupa se eu não disse nada?

Achou aquilo estranho mas encarou como uma brincadeira dele...

Ainda estava abraçada com ele pois realmente se sentia bem protegida nos braços dele.

- Quer mesmo que eu tenha uma cópia da chave? Não acha melhor preservar seus segredos e sua individualidade?

Aquilo foi repentino e assustador mas gostou demais ver que era correspondida em tudo e mais um pouco.

- Acredita em amor a primeira vista Nate?

Perguntava ela abraçada com ele em mais um dos antes raros momentos fofos e inocentes dela..
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Jun 23, 2016 12:38 am

- Não sabia, até agora, tive apenas um palpite, baseado no fato de que você não está usando as roupas de ontem. - ria gentilmente ao constatar que de fato, ela havia comprado aquela roupa.

- Se você pretende vir do trabalho la pra casa, e de la pra casa do trabalho todas as noites, melhor que tenha sua propria chave... - Deixava sub entendido que essa era minha intenção também.

- Acredito sim, também te amo geovanna. -Acreditava mais ainda no poder do sangue havia dado a ela na noite passada, Então eu beijava sua boca apaixonadamente
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Jun 23, 2016 12:54 am

Geovanna Marini


- Palpite ou você tem mais contato do que eu posso imaginar? Porque eu poderia ter ído trocar de roupa em casa...

Sorri com o comentário sobre a chave da casa dele.

- Daqui a pouco você vai pedir para eu morar com você...

"Ok... acho que estamos indo rápido demais mas tá perfeito pra mim..."

- Nate...

Suspira e quando ia pensar em dizer algo ele a beija com paixão.

- Vamos ficar juntos pra sempre....

Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Jun 23, 2016 5:06 pm

- Eu definitivamente conheço muita gente, mas não foi por causa deles que eu tive esse palpite. - Piscava zombeteiro

Após o beijo eu comento casualmente. - Sua roupa ainda cheira a roupa nova, mas não se preocupe, eu só percebi quando te abracei, duvido que outra pessoa do predio tenha descoberto.

De repente tenho um estalo, as fraudes estão acontecendo regionalmente, não faz sentido que uma gerente de uma unica agencia esteja por trás de todas essas fraudes, é mais provável que aquela monica spina que fez a geo fraudar os documentos da agencia, tenha feito outras pessoas fraudarem também, ela como assistente de diretoria geral, certamente teria o acesso as outras agencias, e seus funcionários, do mesmo jeito que ela encontrou a geo, disposta a cometer ilícitos, ela poderia encontrar outros em cada um das agencias... Preciso investigar mais esse problema.

- Ainda está cedo não acha? Vamos esperar para ver o que o tempo nos reserva. - Dou mais um selinho em sua boca. - Teremos toda a eternidade para isso. - E sorrio.

- Mas agora meu amor, preciso ir falar com a diretora geral. - Meu tom é de tristeza, pois não queria me separar dela, mas era algo preciso.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Jun 23, 2016 5:29 pm

Geovanna Marini


- Sei sei... Se vc diz... - cheirou a roupa e não sentiu o cheiro de roupa nova que ele sentiu.

- Então vai lá falar com ela. Vou fumar na cobertura e volto depois. Qualquer coisa me liga.. - deu um gostoso selinho nele e saiu do local.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Jun 23, 2016 11:28 pm

- Ligo sim, não se preocupe. - Aceitava de bom grado o ultimo selinho e seguia a moça para fora do local, mas eu estava indo falar com a diretora geral.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Spatz Sáb Jun 25, 2016 7:47 pm

Nate entra na antesala do gabinete de Fiorella. Há uma secretária lá, após ele explicar o que deseja, a secretaria liga para diretora Fiorella e, após uma rápida conversa entre as duas, ele  recebe a autorização para entrar no gabinete.

A sala é ampla, muito bem decorada, em um estilo sóbrio e formal. Sentada atrás de uma longa mesa está Fiorella, com a sua pasta em cima da mesa e computador já desligado. Aparentemente ela estava de saída.

Spoiler:

Ela se vira para Nate e diz:

- Olá, que inesperada visita essa! O nosso novo e já muito querido diretor regional de fiscalização e prevenção à fraude! Aquele que apenas pode sair de casa de noite, vindo trabalhar quando ninguém mais está no prédio...

- Espero que Roma tenha acertado ao enviar você até nós, como já deve saber o percentual de empréstimos não honrados está subindo vertiginosamente, mesmo com todos os procedimentos corretos sendo observados. Espero que estes percentuais não piorem com a saída de Henrico...

- Então, o que lhe trás aqui essa noite?
Spatz
Spatz

Data de inscrição : 08/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Dom Jun 26, 2016 1:37 pm

Percebo uma certa hostilidade velada em sua voz, e abro um levo sorriso de canto de boca, quase imperceptível. Então era assim que iriamos jogar, hun... Tudo bem, então. eu ativo os efeitos do fascínio para que ela ficasse mais suscetível a minha pessoa, como era a unica na sala, seria a primeira e unica a ser afetada.

Eu me sento na cadeira de frente a dela e calmamente cruzo as pernas e a observo, sem falar nada por alguns segundos, observando o quão a vontade ela fica com o silencio, enquanto eu fico perfeitamente confortável e imóvel.

Depois de um tempo em silencio inicio minha fala. - Vim aqui hoje a noite, por que eu percebi ontem a noite, que começamos errado a nossa relação, perceba, você não me quer aqui, você não gosta de ter recebido uma ordem expressa de roma, para me contratar, indo contra todas as regras que você tanto respeita, mas você já pensou no por que eles terem feito isso? Quero dizer, as regras foram escritas por roma, e ainda assim, eles me contrataram, ignorando as próprias regras. - Eu faço uma breve pausa e olho nos olhos dela calmamente, estava disputando uma posição de poder agora, todos os passos tinham que ser friamente calculados, o território era dela, então ela se sente mais forte aqui. Eu já minei um pouco do controle dela, ao decidir quando e como a conversa iria iniciar, resta agora, apenas fazer com que ela pense que hostilizar comigo não é uma boa ideia, faze-la pensar que precisa de mim, enquanto eu ajo como se não precisasse dela. Dessa forma, as peças do poder irão pender para o meu lado.

Eu me levanto da cadeira em que estou e começo a caminhar pela sala, observando a decoração do lugar distraidamente, mas na realidade eu estava conscientemente minando a peça do poder de território dela, iria calmamente avançando da posição mais fraca, que é a cadeira de frente a mesa dela, para uma posição de poder mais forte, ao seu lado, atrás da mesa. - Provavelmente seja por que eu conheça as pessoas que ocupam cadeiras em roma. - Pegava um retrato de uma estante e o observava por um segundo ou dois e em então devolvia para o lugar.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Spatz Dom Jun 26, 2016 9:20 pm

Fiorella observava o jovem sentado a sua frente. Ele parecia gostar de intriga, pois estava calado, apenas olhando para ela, a desafiando. Porém, nesse terreno ela era uma expert, com mais tempo de prática do que ele de vida. Era certo que ele não sairia vitorioso.

Ela o encara com um sorriso cínico enquanto enquanto ele a encara de volta. Ela poderia ficar nisso por horas, pro quanto tempo bem  entendesse, ou falar algo esperto que faria aquela cara de presunçoso do rapaz ruir por terra. Estava determinada a fazê-lo, mostrar quem dá as cartas naquele lugar.

Rolagem:

Eis que após alguns segundos tempo ele resolve falar algo. Ela dividia a sua atenção na fala do raapz com o seu pensamento no que poderia dizer para derrubar os argumentos do interlocutor e deixá-lo na situação mais desconfortável possível.

Porém, à medida em que ele falava, a atenção da mulher começava a se focar totalmente no que ele dizia, sendo que os seus pensamentos hostis desapareciam gradualmente. Ela começava a ficar desconfortável com a situação, pois por mais que desejasse pensar em uma resposta ríspida para o rapaz não conseguia fazê-lo. Isso nunca havia lhe acontecido antes, em mais de 50 anos de vida.

O vampiro percebia que o seu poder estava funcionando, pois as feições antes cínicas da diretora transformaram-se para demonstrar interesse e curiosidade com o que ele dizia.

Quando ele se levanta e começa a andar pela sala, dando a volta na mesa, a diretora luta para conseguir tentar falar algo que coloque aquele arrogante em sua devida posição, porém, há algo de magnético e estranho que não permite que ela levante a voz para ele.

Internamente contrariada, o máximo que ela consegue dizer, contra a sua vontade real, é:

- Bem, se eles mandaram você é por que deve ser alguém de valor. Assim, nada mais justo do que lhe darmos o total apoio para o que precisar, pelo bem do banco. Tem a minha palavra.

Ela está confusa com o que disse, não acredita que falou isso. Usando o máximo de força de vontade que consegue ele tenta obter alguma pelo menos alguma vantagem diante do que já havia dito.

- Em troca, o que acha de apoiar aqueles que o apoiam aqui perante os seus contatos em Roma? Como já sabe, tenho pretensões por lá. Faríamos uma boa dupla. Ela dá uma sorriso tentando demonstrar simpatia.
Spatz
Spatz

Data de inscrição : 08/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Seg Jun 27, 2016 4:18 pm

Percebendo que poderíamos ter ficado horas ali, feito estatuas, apenas estudando um ao outro, perfeitamente confortável com o silencio, noto que a mulher tinha algum valor afinal de contas, gostara disso nela. Portanto decide deixar aquela mini disputa em um empate e partir para as outras mini disputas, aquelas eu não iria perder de jeito nenhum.

Após iniciar meu discurso, percebo que o efeito do meu poder estava começando a funcionar, ela ficava mais suscetível ao que eu tinha para falar e menos disposta a antagonizar comigo, isso era perfeito, estava funcionando, ela finalmente percebe que não faria bem para ela, antagonizar comigo, ela poderia acabar se dando muito mal. Este é o momento que eu guardo o retrato no lugar e caminho lentamente até o outro lado da mesa dela, finalmente obtendo a mesma posição de poder que ela do território, eu calmamente estendia minha mão para ela, a olhando de cima para baixo, com um olhar que demonstrava que ela poderia estar sentada e confortavel na sua cadeira, mas eu era superior a ela, eu que estava dando as cartas aqui, não ela.

- Sim, é claro, você também tem a minha palavra de que quando esse problema estiver resolvido, farei uma boa recomendação para você. É possível que seja tudo que você precisa para ganhar a sua promoção. - Falava amigavelmente, sem nenhum veneno por trás das minhas palavras, mas também dava uma pequena enfase na condição para a recomendação, assim como deixava sub entendido que sem a minha recomendação ela não iria conseguir o que queria.

Esperava que ela apertasse a minha mão para saber que tínhamos um acordo selado.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Spatz Qua Jun 29, 2016 11:34 am

Fiorella aperta as mãos da rapaz, o acordo estava então selado.

Ela diz:

- Bem, todo o material que nós temos está em sua mesa. Todo ele se refere aos contratos de empréstimos para pessoas físicas e jurídicas. Henrico o analisou e não encontrou nenhum indício de fraude nos documentos. Espero que você possa ir além e ter outras ideias do que simplesmente se debruçar sobre a papelada.

- Tenho de sair agora,  há algo mais que queira tratar?
Spatz
Spatz

Data de inscrição : 08/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jun 29, 2016 8:28 pm

- Eu tenho minhas suspeitas já, mas não posso sair apontando dedos antes de ter certeza entende? Agradeço pela colaboração, irei levar os documentos para minha casa hoje, e amanhã já devo ter uma analise mais fundamentada. - Eu sorrio e quando ela diz que precisa ir, abro espaço para ela e a acompanho tranquilamente até a porta, até por que eu não teria o que fazer no escritorio dela depois dela ir embora.

- Não senhora, tenha uma boa noite de descanso, você perece, depois de um dia cansativo de trabalho. - Comentava solidariamente, demonstrando que entendia o problema dela e me despeço educadamente, para em seguida voltar a meu escritorio, pegar toda a papelada e ir atrás de geovanna, onde ela disse que estaria.

-

Chegando no local indicado, ainda segurando caixas e mais caixas papelada, comendo gentilmente. - Olá, desculpe a demora, vamos? - Sorria por trás das caixas para a moça.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qua Jun 29, 2016 10:51 pm

Geovanna Marini

Geovana ainda estava fumando lá fora quando viu Nate chegando com a caixa.

- Deixa eu te ajudar amor... parece pesado...

E foi indo ajudar ele com aquela papelada e a caixa.

- Eu já bati meu cartão. Podemos ir embora então. vamos sim...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Jun 30, 2016 12:31 am

- Não precisa, sou mais forte do que pareço, estou bem. - Dou uma risada, e então começo a acompanhar a moça para fora do prédio.

Chegando na garagem, coloco as coisas na mala do carro, e em seguida, abro a porta para geovanna entrar, como um cavalheiro e depois vou até o banco do motorista, dou partida no carro e guio o carro tranquilamente até em casa.

Chegando em meu apartamento, deixo as chaves, a maleta e as caixas perto da porta e vou entrando. - Chegamos, geo. - Sorrio alegremente e dou um beijo de língua delicioso e demorado nela.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Jun 30, 2016 12:47 am

Geovanna Marini

- Se você diz...

Como de costume Liz foi seguindo ele até o carro, esperou ele colocou as coisas no porta-malas e depois que abriu a porta para ela se sentou quietinha o observando. Ele dirigiu até o prédio onde morava. Pegou mais uma vez aquele elevador e chegando no apartamento dele, quando ele largou as caixas e a beijou ela se derreteu como de costume.

- Já vi que amanhã ou eu saio mais cedo daqui e passo em casa para trocar de roupa ou vou comprar outro vestido...

Riu do próprio comentário que fez.

- Não que eu reclame de comprar coisas novas, mas vou pegar seu cartão pra isso...

Brincando com ele enquanto ele deixando os sapatos de salto perto da porta da entrada do ap.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 4 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos