Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Of The Night: Awakening

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Qua Jun 24, 2015 5:46 pm

@Jorge Altobello

Os últimos anos depois da queda da Camarilla e sua ascensão como Bispo foram eventos marcantes na cidade, isso alterou completamente a rotina do lugar tanto para mortais como para imortais. Os poucos membros restantes da Camarilla tem tentado fugir da cidade, alguns conseguem e outros não. Isso faz parte do jogo, bem como o cerco da Camarilla que se formou contra New York e que agora realiza investidas muitas vezes infrutíferas contra o Bispado do La Sombra.

Tudo caminha como já era de se imaginar. Nos últimos 5 anos após os eventos com a tecnocracia e o Demônio Júpter o Sabá vem investindo no aumento da criminalidade como forma de mascarar seus atos horríveis e costumeiros, porém dessa vez o tiro saiu pela culatra e existe um buraco no território Sabá.

O bairro do Bronx foi inteiramente perdido. Um tipo de máfia ou assossiação criminosa organizada tomou um conjunto habitacional que ocupava uma área de 3x3 quadras e fez de lá sua "Fortaleza". Literalmente, já que o nome do local é este agora. Trata-se de um antigo empreendimento de algum Camarilla que agora foi abandonado e como sabemos o mundo está cheio de cainitas oportunistas.

Ocorre que o Sabá não consegue extender seu domínio até lá e agora ele tem uma importante tarefa a realizar.

O Bispo Jorge Altobello desperta de seu maldito sono profundo para mais uma noite.



Você está livre para agir e pode me solicitar mais informações.



@Cassandra Almodova


Não faz muito tempo que a Tzimisce aprendeu a usar as máquinas mágicas chamadas de computadores. Ela ainda "cata milho" no teclado mas como qualquer tiazona aprendeu a usar o Google. Ler notícias é algo que até os imortais fazem e hoje eles o fazem como qualquer mortal.

Cassandra ficou sabendo da arte torturada de um jovem de características góticas em New York e então tomou a dura decisão de deixar sua zona de conforto e viajar até este novo mundo.


Cassandra desperta em um quarto de hotel bem confortável, limpo e o mais importante... Escuro.



Você está livre para agir e pode me solicitar mais informações.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Padre Judas Qua Jun 24, 2015 8:10 pm

ㅤㅤSeus olhos abriam preguiçosos, mas em poucos minutos seu corpo nu começava a se desvencilhar dos lençóis brancos. Sentou-se à beira da cama, esfregando as mãos contra o rosto, e esticou o braço para alcançar o roupão verde-escuro. Enquanto amarrava o cordão do robe na altura da cintura, se aproximou da janela do apartamento. Tratava-se de uma cobertura em Little Italy com uma das vistas mais privilegiadas da cidade. Afastou as pesadas cortinas e abriu o blindex deixando uma forte brisa entrar no quarto. Fechou os olhos, e respirou fundo o ar do seu reino enquanto o vento balançava seus cabelos grisalhos. E então, como se seu tempo fosse infinito, permitiu se admirar com a Big Apple sem a mínima pressa.

ㅤㅤQuando finalmente se viu farto da paisagem urbana, fechou as janelas e se afastou dali. Foi até a cozinha e encheu um copo com água. Voltou até a sala e molhou uma planta que estava em um pequeno vaso na mesa de centro. Nunca se interessou por jardinagem, tampouco ocupava-se com decoração de interiores. Nesse vasinho com um pouco de água crescia forte uma florzinha rosa esbranquiçada. Alguém com mais conhecimento no assunto saberia dizer que se tratava de uma flor de lótus. Um presente que o Lasombra guardava com carinho.

ㅤㅤFeito isso, fez sua higiene "matutina" diária e se vestiu como o de costume. Terno e gravata, claro, como um homem de negócios deve se vestir. O celular vibra na cama, e a tela brilhosa chama sua atenção. Era Jurg avisando que já estava o esperando na garagem do prédio. Antes de descer ao seu encontro, guardou uma Desert Eagle por baixo do terno, só por força do hábito. 

ㅤㅤA luxuosa Range Rover preta cruza a cidade sem muita pressa e logo chegam ao seu destino. A casa noturna La Proposta. O bar havia se tornado um ponto de referência de sua diocese. Em outras palavras, era pra lá que qualquer vampiro ia quando queria falar com o Bispo. Ou, talvez, apenas buscar diversão. O Lasombra havia reerguido o que há tempos fora um oásis Sabá em meio ao domínio Camarilla no mais proeminente antro de perdição e perversão. Até mesmo o mais orgulhoso dos Setitas sentiria inveja do império que Jorge construíra.

ㅤㅤAltobello sempre lucrou espalhando a guerra pelo mundo, comercializando armas e artigos semelhantes há mais de meio século. Quantas almas foram atormentadas? Quantas vidas foram ceifadas? E todas elas pelas armas de Jorge. Não satisfeito por toda a destruição que causara, resolveu inovar em suas danações. Agora estava a frente do mais promissor negócio do mundo do crime. Um verdadeiro shopping center de Satã. Não apenas armas, sinta-se livre para negociar drogas e - por quê não? - pessoas. Estaria Nova Iorque se transformando na próxima Cidade do México?

ㅤㅤAntes de pensar assim tão alto, era melhor olhar para o quintal.

ㅤㅤNas últimas noites um grupo se instalou sorrateiramente na área de Altobello, bem debaixo do nariz do Sabá. O Bispo ainda se pergunta como deixou isso acontecer, como não os viu chegando? Chegará a hora em que terá suas perguntas respondidas, mas por agora, havia marcado uma reunião com os membros mais importantes de sua diocese para discutir o assunto e poder tomar alguma providência. 

ㅤㅤDepois de testemunhar o que este mundo das trevas abriga, Jorge Altobello só torcia para que o inimigo se tratasse apenas de meros vampiros...
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Aradia Qua Jun 24, 2015 10:40 pm

Acabara de despertar. Criado havia feito tudo como havia sido instruído, o quarto estava tão escuro quanto as profundezas de sua própria alma. Não perderia a oportunidade de agradecê-lo com uma tortura rápida.
Depois de encontrar alguns trabalho do precioso artista gótico pertinentes a sua busca da forma perfeita, pediu que sua sagaz sócia arrumasse tudo para ida dela a uma famosa exposição de arte para artistas independentes, na procura de artistas para expor na sua galeria em Washington. Não seria nada difícil de encontrar o rapaz, sua arte era bem característica, a exposição começaria às 20 horas.
Colocou sua capa de gola e manga longa preta, de veludo com dois botões apenas; calças, luvas e botas de couro. O cabelo estava solto mais o capuz cobria parte de seu rosto e cabelos. Pegou os ingressos e alguns dos seus pertences, chamou o taxi indicando o endereço da amostra.
New York se abria através dos vidros do automóvel, um mundo diferente de tudo que já tinha encarado desde a morte de Cipriam. Aqui era tudo tão vivo a noite, e isso a deixava um pouco desconfortável. Ela esperava levar consigo todos os tesouros que a cidade poderia conceber e não estava disposta a abrir mão disso.
Valeu-se do dom para ficar mais atenta à tudo que estaria por vir naquela noite¹.





¹ Sentidos Aguçados: Ativado.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Seg Jun 29, 2015 10:21 am

@Tristan Thorn

Tristan ouviu sussurros na umbra. Algo estranho havia ocorrido em New York. Um demônio conhecido pela alcunha de Júpiter fora lançado de volta ao inferno por inquisidores. A cidade antes da torre de marfim nada mais era que um imenso ninho Sabá e Irina seguia para lá em busca de refúgio.
A essa altura Mika já deveria ter retornado para seus companheiros dominados e morrido nas mãos deles, já Irina precisava de um lugar seguro pois uma caçadores estavam atrás dela.
Tristan tratou mais do que rapidamente de plantar pistas para seu novo "amigo" que iria rastreá-la, depois o Giovanni só precisaria implementar um plano para acabar com ela.
Tudo que Thorn sabe é que a cidade é controlado pelo impiedoso Bispo Altobello. Um La Sombra subestimado que acabou por por virar o jogo e ajudar na conquista de New York bem como na derrota de Júpiter.


Tristan acorda em um quarto confortável de hotel. É o Crowne Plaza Times Square.
No coração da Big Apple o Giovanni está pronto para iniciar sua maquinações.
Na televisão falam do atentado que derrubou o Empire State Building e do atual monumento construído lá que todos os anos recebe muitas flores, velas e homenagens as vítimas.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Seg Jun 29, 2015 10:47 am

@Julliet Graham

A senhorita Graham tem um novo objetivo em Veneza. Ele deve ser aprovada pelos membros do clã e depois estabelecer sua influência, ao menos deveria. Seu sire a leva para Los Angeles onde ela é reapresentada a Maximilliam Strauss, um Tremere príncipe da cidade. Ocorre que o antigo príncipe, um Ventrue de nome Sebastian LaCroix foi demasiadamente ambicioso e encontrou a morte final em uma armadilha feita por Kuei Jins.
A Camarilla de LA luta contra os vampiros do Oriente e tenta apaziguar os ânimos com os rebeldes anarquistas que tem como líder o carismático Nines Rodriguez.
LA possui poucos Ventrue o que a leva a pensar que de fato possa ser mais fácil lídar com as coisas lá.
O Premigênie é Robert Alexius. Um Ventrue de 9° geração e muitos anos nas costas. Sabe-se que ele foi abraçado na guerra entre norte e sul. Ele era do Norte e um promissor político.
Dylan Blankheart. Um neófito prodígio. Responsável por descobrir as maquinações de LaCroix e os Kuei Jins. Ele é um soldado inestimável para Strauss e atua na política junto aos Anarquistas para impedir um rebelião. Ele mantêm todos unidos contra os vampiros asiáticos.
Mila Petrova. Uma membro mais antiga de 9° geração também. Ela é conhecida como sommelier de Vitae. Se você aprecia algo, ela cultiva pra você a um preço "módico".


Julliet já fora apresentada ao príncipe mas um baile de boas vindas será dado a ela esta noite. Todos os membros do clã estarão presentes e este será um momento para que a mesma seja um pouco testada por eles.



Spoiler:
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Seg Jun 29, 2015 11:18 am

@Jorge Altobello

Altobello se senta na ponta de uma mesa de reunião em uma área reservada do La Proposta. É uma sala de reunião dentro do Bar. Ótima para atender os cainitas da cidade e pra fazer negócios variados com sossego.
Menos de cinco minutos depois adentram 3 cainitas.

Alexander Ludwing - Ventrue AT 11° Geração - Vem se destacando por ser um ótimo estrategista nas capturas de membros da Camarilla. Foge muito ao esteriótipo dos Ventrues convencionais uma vez que usa roupas mais medievais e adora brigar como se fosse um Brujah. Ele sembre porta uma gladio.


Spoiler:

Dimitri Sokoiev - Tzimisce 10° geração - Chamado de demônio do fogo, ele é um proeminente Koldun dominador da linha do fogo. Pode ser útil ter alguém como ele.

Spoiler:

Nina - Malkavian AT 12° Geração - A rastreadora Sabá. Ele conseguiu rastrear com perfeição todos os membros da Camarilla ainda presentes na cidade. Existe algo em sua visão louca que é mais uma benção que uma maldição. Ele fica catatônica algumas vezes.

Spoiler:

E por último e não menos importante (muito pelo contrário), Jhon Stewart - Brujah AT 9° geração - Líder de várias gangues e um excelente estrategista. Carismático, tem chance de ocupar cargos políticos importantes. Seu carniçal era do alto escalão da polícia e o Bispo o assassinou para fazer o seu próprio subir de cargo o que gerou grande  repercussão política no Sabá e o consequente enfraquecimento da influência de Altobello nas fileiras de frente Sabá.

Spoiler:


Cada um se senta em uma cadeira na ponta oposta da grande mesa de reunião. A sala é anti-ruído. Toda a música fica do lado de fora e lá dentro reina o silêncio.


Última edição por D-Dog em Ter Jun 30, 2015 9:12 am, editado 1 vez(es)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Seg Jun 29, 2015 11:32 am

@Cassandra Almodova

Cassandra é inundada pelas luzes e pela música da Big Apple. É tudo fantástico. Era como um conto de fadas que ouvirá ainda criança.
Não demora muito e Almodova chega em seu destino, a galeria NOIR ou "Noir Gallery", situada em um bairro nobre da cidade. Muitas das principais casas de festa estão neste lugar e a Noir Gallery dá um ar de sofisticação ao bairro.
Lá dentro a coisa é bem tranquila. Muitas pessoas observam quadros de diversos artistas e é possível notar a perturbadora magnífica arte do jovem Gótico. Seu nome Julio Rosenberg mas atendia pelo nome artístico de Andrei.


Spoiler:

Ele está em pé do lado de uma de suas obras conversando com uma mulher muito bonita e de traços góticos como ele.

Antes que Cassandra possa fazer qualquer coisa sua sócia vem em sua direção para lhe dar as boas vindas...

- Seja bem-vinda senhorita! É um prazer tê-la conosco. Posso lhe oferecer um vinho?



OFF: Não sei se ela sabe que vc é cainita e nem se sabe seu vdd nome. pode me dar estas informações por MP?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Aradia Ter Jun 30, 2015 7:42 pm



O ambiente ficava cada vez mais obscuro conforme a Demônio adentrava ao sádico set do promissor artista. Se antes ela havia se sentido um peixe fora d’água com todas aquelas luzes, e toda estranha sofisticação do lugar, agora se sentia em casa com aqueles quadros em sua frente. O gosto de Cassandra era inexplicavelmente peculiar, o “sofisticado” para ela era algo bem diferente daquilo.

Tantas pessoas no ambiente a deixava abusivamente incomodada. Compensava seu morto pulmão com um pouco do inútil ar do espaço, uma forma de relaxamento que aprendera com os yogis de New Delhi.

Parada, impressionada com tamanha descrição de detalhes nas telas, ela observa a distância o jovem, demasiadamente pálido, roupas escuras... Com um ar compenetrado e semblante sério ele conversa com alguém. Ela tenta acompanhar a conversa¹ mesmo depois de ser interrompida por Annie. Sem deixar de olhar a tela de um escorpião humanoide que estava a sua frente e, ainda prestando atenção na conversa do seu futuro protegido, responde com tom de voz seco. - Achei que tinha te comunicado que eu cuidaria dessa aquisição. Fala, enquanto checa em um papel na sua mão o valor da tela. - De qualquer forma, obrigada pela receptividade. Eu aceito uma taça. Diz a Cainita enquanto se afasta de sua sócia em direção ao próximo painel.

Aproveita que Anne se afasta para providenciar o vinho e olha para os dois: Rosenberg e sua interlocutora. Usa esse espaço de tempo para ver as impressões das energias de ambos². Seria mesmo muito azucrinante se alguém tivesse chegado primeiro.

Assim que Anne volta iniciasse um novo diálogo, agora, mais objetivo. - Obrigada querida. Até que você ter vindo aqui foi providencial. Preciso me livrar da companheira do Senhor Andrei. Disfarçadamente, ela faz um sinal apontando o queixo na direção dos dois. - Preciso trazer este artista para o nosso lado. Ela diz baixinho enquanto inclina seu rosto na direção da face da mortal. - Aproveita para descobrir quem ela é. É sempre bom estar ciente de concorrência. Ela sorri encarando a humana. - Se mantenha em público e não me perca de vista. Qualquer coisa te mando uma mensagem. Almodova se afasta de Anne como autorização a sua peça nesse imenso tabuleiro, que poderia dar movimento a sequência de ações acordadas. Aproveita para derramar o vinho em alguma planta ali por perto.

Assim que tivesse seu alvo livre, cuidaria de absorver tudo que estivesse disponível em sua mente³, aproveitaria para lançar uma sequência de imagens na mente de Julio, afim de simular um Déjà Vu***. E, só então se aproxima dele, prevendo suas palavras, afim de impressioná-lo****, enquanto olha com interesse a peça que estava próxima do criador.






¹ Bisbilhotar: Percepção + Prontidão [Dificuldade: ?]*
² Percepção de Aura: Percepção + Empatia [Dificuldade: ?] (Em Andrei e Interlocutora)
³ Telepatia: Inteligência + Lábia [Dificuldade: Força de Vontade do Alvo]**
*Lembrar dos Sentidos Aguçados que ativei no post passado.
** Caso ela falhe na primeira, ela tentará uma segunda vez gastando Força de Vontade.
*** Cassandra domina muito bem o dom de Auspícios. E tem uma grande pesquisa sobre Déjà Vu, inclusive tirando percepções antigas dos hindus sobre o assunto.
****Ela gostaria de falar junto com ele as palavras que seriam proferidas com sua chegada, ou então, a resposta ao seu pensamento mais recente. Como se pudesse ler sua mente.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Tristan Thorn Qui Jul 02, 2015 12:18 am

Depois do fracasso hindu em que se meteu, foi parar na Cidade dos Anjos no encalço de Irina. Lá, valendo-se do Caçador que lançou contra a maldita, continuou a velada perseguição contra a antiga algoz que o assolou. Seria uma questão de tempo até todas as peças se encaixarem no eixo correto e, Xeque-mate. Sorriu levemente com a ideia de tê-la entre os dedos novamente. Mas, quis o destino que pairasse na Big Apple, terra onde Thorn fez a fama de Ceifador, ajudou a antiga Príncipe Ventrue, Blaif Hoffman, capturou uma Assamita Agente da Mão Negra* e ostentou tal sacrilégio contra a Torre de Marfim no próprio Elísio, deixando claro a incompetência da seita em lidar com o Sabá. Pronto, tinha ficado famoso dessa forma.

Mas tudo era tão fútil quanto o passado que o vento varreu. Obstinado na Precursora, continuaria em sua cruzada pessoal até o amargo fim. De volta ao território Sabá, para, enfim, ceifá-la de uma vez por todas. Como fez em Los Angeles, tomou as devidas precauções antes de pisar na Big Apple, comprou outro guarda-roupa, praticamente, todas as marcas americanas. Também levou várias lâminas de barbear, tesoura e máquina de aparar. Lentes de contato e tintura para cabelo.

Já chegou em Nova Iorque disfarçado, de olhos castanhos, cabelo raspado e sem barba. Obviamente, quando acordou, já estava na “forma original”, algo que também aconteceu em Los Angeles. Tratou de recomeçar o disfarce: fez a barba, raspou os cabelos e colocou as lentes. Estava feito. Logo após, retirou um pequeno utensílio do acervo para ritos. Algum tempo depois, já tendo profanado a genitália¹. Guardou-a no recipiente, tomou um banho, colocou as roupas e deixou o local.

Já estava preparado para prosseguir na caçada contra Irina, quando uma chamada no noticiário o fez parar. Um atentado com diversas mortes injustas? Pessoas morrendo sem a chance de fazer qualquer coisa sempre será uma clara situação para o surgimento de Aparições. Era irresistível, como se uma mão invisível guiasse Thorn em direção ao tesouro, ou, como o Necromante desconfia, alguma coisa acontecerá por trás desse objetivo. Pegou o veículo no estacionamento do Hotel e partiu em direção ao antigo Empire, que também era o outrora Elísio... Tristan sorria ao fim, soltando dois pigarros leves².

---
¹. Ritual: Violação de Perséfone
². Sinal para Lizzie: Ficar em prontidão por Tristan.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por JosephineRaven Qui Jul 02, 2015 2:36 pm

Na noite anterior, Juliette observara a escuridão pela janela do avião, era realmente uma pena que ela nunca mais poderia ver as nuvens branquinhas como campos de algodão quando estivesse viajando. Pelo contrario, o buraco o qual ela observava iria ser lacrado com uma placa de alumínio em algumas horas enquanto se aproximassem de Los Angeles. Ainda levemente frustrada, Graham se volta para os seus papéis, entre todos os documentos das suas empresas farmacêuticas, havia também algumas informações que o seu Sire havia deixado sobre o seu clã no Novo Mundo.

Agora, ela olhava essas informações novamente. Sua apresentação ao Príncipe Tremere fora muito além das suas próprias expectativas, mas agora a neófita possuía outras preocupações. O seu baile seria daqui a algumas horas e Juliette procurava cuidadosamente as roupas apropriadas na sua mala.Retirava então um vestido longo negro sem alças, que apesar de não ter sido ainda pendurado no cabide, não estava muito amassado, ela poderia usar imediatamente. Após se vestir, a Ventrue ia até o espelho e realçava mais ainda a sua maquiagem para poder se distinguir dos outros convidados. Por último, colocava duas luvas longas da mesma cor do vestido e destrancava a sua pequena maleta de joias com um código de quatro números, sacando um colar de diamantes e um par de brinco reluzentes.

Of The Night: Awakening 2hdqskk

A Ventrue dava uma ultima olhada no espelho, reparando a maneira como a sua palidez a deixava bela. Realmente, combinada com a sua magnífica persuasão, sua brancura fora uma das maiores vantagens de ser tornar o que ela é nesta noite. Juliette então descia o elevador, tentando recapitular todos os detalhes do protocolo Ventrue. Sua sabatina provavelmente seria demorada, mas ela esperava que o Aruiduque lhe desse  todo o apoio moral que ele havia concedido até então.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Padre Judas Qui Jul 02, 2015 11:37 pm

ㅤㅤ- Boa noite. - Diz, estendendo a mão a cada convidado que adentra o recinto. Todos parecem chegar praticamente ao mesmo tempo, o que impede que o Bispo conheça mais de cada vampiro. Assim que o último deles chega, Jorge os convida a sentarem. Ele se senta por último enquanto desabotoa o terno e inicia com a palavra. - Agora que estamos todos aqui, creio que já podemos começar. Bem, o que viemos discutir aqui talvez já tenha chegado aos ouvidos de todos. Tenho informações de que um grupo criminoso se instalou no Bronx e veio ganhando força e poder a ponto de o Sabá não mais conseguir penetrar naquele bairro. Eu não sei como isso chegou a acontecer, mas não importa. Isso é preocupante e eu devo tomar as medidas cabíveis para expulsá-los da minha cidade.

ㅤㅤAltobello encara cada um dos presentes. Ele analisa suas posturas, e pode dizer o quão interessados e inclinados eles estão às suas palavras e à situação. - Tenho razões para acreditar que esse "grupo criminoso" sabe da nossa existência, e está muito interessado em nos destruir. Uma ameaça não somente a mim, mas também à Seita e a todos os vampiros. - Jorge para de falar. Como quem pondera se as próximas palavras devem ou não ser ditas. Como quem pensa se os interlocutores são ou não de confiança. 

ㅤㅤ - Eu não sei se deveria dizer isso a vocês... - Por fim ele parece decidir falar. - Que se dane! Vocês sabem a verdadeira história de como nós conquistamos esta cidade? - O Lasombra sabe que não. - Então agora eu irei lhes contar. A verdade é que... foi pura sorte e oportunismo. - Deve ser chocante ver um Bispo admitir isso. Jorge não se importa. Ele sabe o que está fazendo e sabe que precisa ser sincero com aqueles vampiros. - O verdadeiro responsável pela queda da Camarilla foi um grupo de magos dominadores de máquinas chamados de Tecnocratas. Eles explodiram o Empire State, eles manipularam Garous a atacar a Torre de Marfim... eles pensaram em quase tudo. Mas eles esqueceram de nós. O Sabá tinha um espião na Camarilla que ficou sabendo do ataque com pouca antecedência. O suficiente para nos colocar a postos. Eles tiraram a Camarilla do caminho, mas nós fomos mais rápidos que eles. 

ㅤㅤ- Durante a investida, eu fui o único que vislumbrei com o que estávamos lidando. Eu vi um deles derrubar um prédio de cento e dois andares com um estalar de dedos. Eu escapei por pouco. Enquanto todos comemoravam a Palla Grande e a tomada da cidade, eu estava investigando e procurando por respostas. Não bastasse os Tecnocratas, havia também um grupo de Tremeres Infernalistas trazendo um Demônio de alto escalão de volta a terra. Não vou entrar em detalhes, até porque isso é uma longa história, talvez para uma outra noite. O que interessa para nós aqui é que eles estavam prestes a firmar uma aliança para exterminar todos os vampiros da face da Terra. Eu não estou aqui para bancar o herói, mas se eu não estivesse lá para impedir isto, nenhum de nós estaria vivo hoje. Consegui fazer com que eles se desentendessem e o Demônio os matou. Um bando à serviço da Inquisição me ajudou a mandar o Demônio de volta pro Abismo mais tarde.

ㅤㅤMais uma vez, Jorge tenta compreender até onde cada um está envolvido. - Vejam bem, eu não sei o suficiente para afirmar com certeza de que esse grupo do Bronx seja um braço da Tecnocracia, mas entendam que eu não posso ignorar a ameaça. Agora que eu lhes contei o que eu sei, preciso que me digam o que sabem sobre a situação. 

[Nota: Contando tudo isso de mão beijada, Jorge espera ganhar a confiança dos vampiros além de, claro, que isso os deixe mais propensos a ajudar. Perceba também que ele constantemente tenta perceber se está surtindo efeito e se eles estão, de fato, inclinados a ajudar.]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Sáb Jul 04, 2015 11:43 am

@Cassandra

Anne retorna com a taça de vinho e sorri amigavelmente.

- Sim, eu só estou aqui para dar um suporte caso seja necessário.

Cassandra nota uma conversa desinteressante do seu futuro protegido e a misteriosa mulher, que na verdade é uma das patrocinadoras do evento.
A conversa girava em torno de tintas e padrões de cores. Parece que para os outros o mais interessante era a técnica utilizada do que a arte retratada.

Cassandra logo notava que ambos ali eram humanos, não havia concorrência, exceto se fosse para arrecadar dinheiro com exposições.

Spoiler:

A conversa do jovem Julio e sua investidora havia terminado e tudo o que  Cassandra ouvia era: "Como eu queria ficar sozinho...".
Uma imagem amigável de Cassandra se aproximando era projetada em sua mente e o rapaz ao vê-la se aproximando faz uma expressão de surpreso. Era como um sonho se tornando realidade.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Sáb Jul 04, 2015 12:02 pm

Tristan Thorn

O Giovanni realizava seus preparos matinais. Após uma hora e meia estava pronto. Banho tomado, disfarce feito e ritual devidamente realizado.

O Giovanni se intriga com a notícia e então tem a ideia de fazer um "turismo necromante" até onde antes era o Elísio.

No caminho Tristan da um sinal para sua serva espiritual ficar a postos. Não demorava muito e logo ele chegava no loca. Havia uma guarita para um guarda proteger o monumento contra vândalos, mas de resto era uma grande praça com uma enorme parece que sobrou do Empire e vários nomes escritos nela. Haviam muita velas e fotos de pessoas das mais variadas. O lugar está vazio, mas o necromante pode sentir como se o ar ali fosse rarefeito. Havia algo de muito errado lá. Algo muito grande ocorreu naquele lugar e deixou uma impressão forte.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Sáb Jul 04, 2015 12:16 pm

@Juliette Graham

Juliette estava no carro quando recebe uma mensagem em seu celular. Era o Arquiduque avisando que a encontraria lá, na verdade já a aguardava lá. O motorista era gentil e havia aberto a porta para a Cainita. Eles seguem até o LaCroix Tower.

Of The Night: Awakening XRQAsh

A festa seria na cobertura e a pompa era grande. Ela subia de elevador e o trajeto até demorava, afinal tratava-se de um arranha-céu.
Ao chegar no ambiente ela se deparava com um luxuoso salão em tons de dourado e várias obras de arte nas paredes.

Of The Night: Awakening Downtown027

Of The Night: Awakening 91487-vampire-the-masquerade-bloodlines-windows-screenshot-here-s

O local estava cheio de cainitas. Aquela era uma área só para eles, os "VIP's" da noite. por uma escada havia acesso ao andar de baixo onde estavam os mortais.
Juliette é recebida por Dylan. Ele vestia um terno negro impecável.

Of The Night: Awakening Terno-slim3-480x450


- Senhorita Graham... É um enorme prazer - Beijava a mão da moça - Sou Dylan Blankheart. O Aqruiduque me solicitou para recepciona-la e leva-la até ele.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Sáb Jul 04, 2015 1:59 pm

@Jorge Altobello

Todos escutam atentamente as palavras do Bispo. Exceto pela Malkaviana que as vezes desvia o olhar como se ficasse perdida em seus próprios pensamentos e o Brujahque permanecia com um semblante sério e braços cruzados, os outros estavam bem interessados.
Jorge então decide fazer uma grande revelação e quando as palavras "grupo", "magos" e "tecnocratas" são pronunciadas ocorre um burburinho. Eles se entre olham e o Brujah chega se exaltar um pouco.

- O senhor está insinuando que podem ser eles no Bronx?

A Malkaviana diz uma coisa perturbadora...

- Eu sei! Eu vi! Pobre Marshall, Pobre Nero... Há tanta escuridão nas suas palavras Excelência! Eles foram um grande problema para o senhor.

Quando os ânimos se acalmaram Jorge prosseguiu e ao ouvirem a palavra "Demônio" as coisas se descontrolaram novamente...

- Eles existem? - Dizia o Ventrue surpreso

- É claro que sim! Não sei nem por qual motivo nos chama de demônios. Não somos em nada comparados aos verdadeiros! - Completava o Tzimisce

Por fim todos estavam boque abertos com as revelações e todos ficavam com um ar de desolação. Seja lá o quem estivesse no Bronx, poderia ser pior que meros mortais. Estavam todos pensativos mas abertos as próximas palavras.
Mesmo o Brujah agora estava menos rabugento.

O telefone toca. É da recepção.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Aradia Dom Jul 05, 2015 12:08 pm

Era exatamente o tipo de pensamento que a Imortal precisaria, para tirar o rapaz dali e ficar a sós com ele. Ela assina o cartão de compras marcando todas as obras dele. - Não tem mais porque ficar aqui. Diz enquanto mostra o cartão com as marcações que indicavam que ela estava comprando todas as peças. - Sei que quer ficar sozinho, peço só uns minutos do tempo¹ . A demônio lança quadros, como se ela fosse uma guardiã, protetora, ela sorri.

Cassandra passa seu cartão sem limites, e dá o endereço da própria galeria em Washington para a entrega e pede que sua sócia tenha acesso as obras antes que fossem enviadas. Manda uma mensagem para Anne pelo celular.

Quero todas as obras do Andrei em formato digital. Por favor, providencie e me envie. Precisamos de uma reunião, entrarei em contato assim que for possível.



- Sua arte é brilhante, envolvente. Como se tivesse um vislumbre Almodova olha para o vazio e complementa. - É tudo aquilo que queria um dia alcançar, mas minha mente infértil me atormenta. Preciso de uma peça e sinto que essa peça é você Andrei. Avalia. - Existe algum lugar que seja confortavelmente vazio e deliciosamente silencioso para que possamos conversar? Uma pausa natural se segue. - As pessoas me perturbam mais que as profundezas da minha alma. A metamorfista procura ir cada vez mais fundo na mente do jovem artista, tentando basear seu discurso² nas convicções do artista.



¹ Fascínio: Carisma + Performance [Dificuldade: 7]
² Todo o discurso é feito para que ele tome aquilo como o certo a fazer: Carisma + Expressão [Dificuldade: ?]*
* Usando a Telepatia ainda ao seu favor para ajudar nesse teste.


Última edição por Aradia em Dom Jul 05, 2015 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Padre Judas Dom Jul 05, 2015 12:14 pm

ㅤㅤO Bispo encarava aqueles vampiros com uma expressão mista de surpresa e indignação. O que todos eles tinham em comum? Todos estavam desolados. Todos haviam entregado os pontos antes mesmo de começar a guerra. Isso era o melhor que a cidade tinha a oferecer? Cainitas chorões, que diante do primeiro desafio perdem a esperança? E naquele momento, restou, mais claro do que nunca, que Altobello precisaria ser um líder extraordinário se quisesse manter seu trono. Jorge pigarreia, retomando o raciocínio, e continua a falar. Apesar de odiar o papel, estava prestes a bancar o psicólogo laboral. - Eu escolhi voc... 

ㅤㅤO telefone toca, o interrompendo. O Lasombra fuzila o telefone com o olhar. - Só um momento... - Ele atende. - O que é? - Pergunta seco. A recepcionista diz que há um casal de estranho querendo falar com o Bispo. - Estou em reunião. Mande-os esperar. - E desliga.

ㅤㅤAdministrar uma cidade não é uma tarefa fácil, principalmente quando há Magos ameaçando não só tomar o controle, mas também destruir cada vampiro nela, incluindo Altobello. Jorge deixa transparecer estar estressado. Ele toma alguns segundos para retomar o raciocínio. - Bom, como eu ia dizendo... - Disse rápido, como se não tivesse mais paciência para bancar o papaizão. - Vocês podem ir para os seus refúgios, com a consciência de que escolheram ser covardes, e chorar até que a morte-final chegue sob cada um de vocês. Ou vocês podem fazer como eu fiz há cinco anos atrás. Procurar respostas e resolver a situação. O que vai ser?*

[Nota: *Se achar necessário, um teste de Carisma + Liderança pra subir a moral do grupo.]

ㅤㅤ- Precisamos confirmar se minhas suspeitas estão corretas e realmente se tratam de Tecnocratas. - O Lasombra retoma o foco da reunião, como se confiasse que nenhum deles iria "arregar". - Nina e Dimitri, podem fazer isso? - Esperou a resposta e prosseguiu. - Alexander, quero que você controle nossas fronteiras. Leve quantos neófitos achar necessário, tem carta branca quanto a isso. Se alguém, vampiro ou seja lá o que for, entrar em Nova Iorque, eu quero estar informado. - Deixou uma oportunidade para perguntas. - Algo mais? - E em caso negativo, liberou todos. - Estão liberados. - Menos o Brujah AT. - Você fica, Jhon Stewart. Tenho um assunto a tratar com você.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jul 05, 2015 12:35 pm

Ao chegar no local, já disfarçado e devidamente amparado na parte ritualística, vislumbrou um cenário acolhedor. Por dentro, esboçava um leve sorriso, por fora, continuava com um semblante inexpressivo e compenetrado. Fechou os olhos por breves segundos, nunca se esquecendo de piscar e respirar, não daria brecha para o azar numa cidade desconhecida. Quando reabriu os olhos, tudo ficaria mais interessante¹. Quais anseios e prisões carnais cada alma que ali morreu não nutria? Reforçou o pigarro de alerta para Lizzie.

Agora a expressão do Ceifador mudara, de maneira nada complacente, ascendeu um sorriso icônico nos lábios. Observar a paisagem além da Mortalha do antigo Elísio, trazia muitas lembranças. O que teria acontecido com Blair Hoffman? Barão Guttenheimer? Heike Arisen? Balançou a cabeça em negação, descartando tais pensamentos desnecessários. Andaria por todo o complexo, analisando cada detalhe do Monumento e como esse mesmo “Totem” estava refletindo no Mundo dos Mortos.

Procuraria por Aparições, qualquer tipo, dando preferência aos desolados, almas em profundo desespero, ainda presas nas mais quiméricas recordações do mundo físico, o que, de fato, enquadraria em qualquer Aparição. Fez um sinal gestual para que Lizzie ajudasse na busca. No mais, ficaria atento, não estava confortável em território Sabá². Quando encontrasse algum Espírito, se aproximaria, já com o celular em mãos, simulando estar numa vídeo conferência.

- Eu sei, eu sei que é horrível. Posso dizer que, como um ser de carne, eu compreendo muito bem a sua situação. Você sofre, está preso em lamúrias com diversos fatos de uma vida que não mais existe, porém, essa mesma “vida” lhe arrasta de volta para esse pútrido mundo físico que aqui estamos – argumentava, gesticulando-se e mostrando-se caridoso com a situação³. - De qualquer forma, eu, Tristan Thorn, sou o seu salvador. Você deseja a redenção? Deseja acabar com todos os problemas físicos que lhe prendem nesse mundo? Quer mesmo acertar as contas com alguém? Deseja que eu proteja seus familiares e entes queridos? Quer que eu financie os sonhos ou estudos de alguém? Eu serei o seu messias, seu salvador, vamos concretizar um acordo, uma aliança que beneficiará todos nós. Em troca, faço tudo que você quiser, para, em seguida, você fazer tudo que eu mandar – decretou o Necromante, já selando o acordo com a Aparição. Faria o mesmo discurso, uma a uma, caso achasse mais. - Vocês não se arrependerão dessa escolha. Vocês me seguirão, cumprirão minhas ordens e, em troca, serei o Guardião de todos vocês. Meu primeiro ato para contemplar nossa nova aliança é providenciar adornos dignos nos túmulos de vocês, reformá-los para um padrão de luxo exclusivo – argumentava, com entusiasmo. - Sei que todos nós, enquanto vivos, mantemos um grande vínculo com os nossos lares. Estou disposto a comprar as residências que vocês moravam, apenas para impedir que os seus herdeiros legais as vendam para qualquer um. Quero proteger o local onde passaram por tantas memórias, para que não seja demolido para a construção de um edifício, ou qualquer outra coisa desagradável. Então, temos um acordo! – finalizou.

Caso não achasse nenhuma Aparição por ali, rondaria por três quarteirões adjacentes, até achar uma Alma, entretanto, caso não achasse, já daria um veredito ao local.


--
¹. Necromancia – Linha das Cinzas Nível 2: Ver o Mundo dos Mortos e falar com as Aparições.
². Percepção + Prontidão: Ficar sempre em alerta para não ser surpreendido por ninguém.
³. Manipulação + Lábia: Persuadir qualquer, ou quaisquer, Aparição, ou, Aparições, para aceitar o trato de via de mão dupla com Thorn.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 05, 2015 1:25 pm

@Cassandra

Andrei fica chocado e feliz com a compra. Ele esboça um sorriso tímido e agradece baixinho - Obrigado pela admiração, não imaginei que houvesse alguém com um gosto tão parecido com o meu - Ele fica visivelmente tímido.

Spoiler:

Porém, quando Cassandra pede que o rapaz a espere o efeito contrário ocorre.
O rapaz parece ter ficado um pouco arredio...

- Eu lamento, não estou passando bem. Você pode ligar para a minha agente e marcamos uma reunião qualquer dia... - Ele vira as costas e caminha calmamente pelo salão em direção a saída.

No celular Anne responde:

Com todo o respeito, a senhora acha prudente comprar todas as obras? Vamos ficar sem reservas e isso pode prejudicar seus negócios. Em todo o caso irei providencias a digitalização.

Cassandra está sozinha. É como se as pessoas ao seu redor a evitassem como um nosferatu seria evitado na Camarilla.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 05, 2015 1:37 pm

@Altobello

O Ventrue se prontifica logo que Altobello dá as opções...

- Não irei me esconder. Colocarei meu bando a postos na cidade, mas infelizmente não tenho camaradas bons em descobrir as coisas, só em acabar com elas.

Os demais ficam calados e o Brujah faz cara feia mas parece pensativo.

Quando indagados, Nina e Dimitri respondem quase que simultaneamente.

- Sim... - Dimitri ficava pensativo olhando para um ponto fixo na mesa.

- Sim, excelência - Ela estava mais acovardada com a situação.

Ninguém parecia ter uma pergunta naquele momento. Estavam todos mais preocupados em ver como agir. Todos começavam a se retirar quando Altobello então retém o Brujah.

Os outros três deixam seus contatos na recepção e agora devem manter contato constante com Jorge.

O brujah está em pé em uma ponta da mesa impaciente aguardando o que Jorge tem a dizer.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 05, 2015 2:00 pm

@Tristan Thorn


O Giovanni se depara com uma imagem perturbadora mesmo para um cainita como ele...

Um imenso edifício em ruínas bem diante de seus olhos. Ele podia ver sombras correndo dentro o lugar. Gritos, choros, lamúrias... Era como um pedaço do inferno.

Of The Night: Awakening Hd-wallpapers-post-apocalyptic-dark-city-ruins-wallpaper-background-desktop-theme-1280x1024-wallpaper

Era possível ver Lizzie ao seu lado com os olhos arregalados. No fim da rua havia uma figura gigante e soturna.

Of The Night: Awakening Images?q=tbn:ANd9GcRO0o86JpHvJVAZzPYVtJEsogtzcmIKZO9glKuwK2ByddrVN76G

Ele não parece estar se incomodando com a presença de ninguém. Só está vagando...Ou procurando algo.

Um pouco para a direita há uma mulher sentada em um banco. Ela parece bem triste. É uma mulher de feições asiáticas e se distingue do ambiente. Ela parece mais viva que os outros ou menos deteriorada, depende do ponto de vista.

Ao iniciar o discurso com a mulher sentada no banco o Necromante de surpreendia...

- Oh. Você é como meu marido? Não, ele não usava magia. Eu tenho assuntos inacabados sim meu caro necromante, mas creio que sejam demais pra você. Já ouviu a verdade sobre a queda deste edifício? - Ela dava brecha para um diálogo. O Necromante podia seguir e deixa-la ou conversar com ela.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Padre Judas Dom Jul 05, 2015 2:16 pm

ㅤㅤ- Ótimo! - Respondia ao Ventrue AT em tom sério, porém apoiador. - Nos mostre que o que dizem sobre você não são apenas boatos. Se seus homens não são bons investigadores, faça como eu disse e recrute vampiros entre nossas fileiras. - Olhou fundo nos olhos dos três vampiros e, por fim, disse. - Não me decepcionem.

ㅤㅤTodos os cainitas saíram, mas o Brujah AT permaneceu sentado na outra ponta da mesa. Jorge levanta, e se aproxima do vampiro, sentando-se na mesa, ficando em uma posição mais alta do que Jhon. - Eu ouvi o que veio falando de mim por aí... - O Bispo parou de falar, mas logo retomou a palavra, não dando chances para Stewart tentar se explicar. - Você acha que eu sou um maldito filho da puta? - Para não elevar a voz, Altobello rosnou as últimas palavras. - Acha que eu sou menos homem do que você? Se tem algum problema comigo, deveria ter vindo até mim e nós resolveríamos como homens! - O encarou nos olhos o tempo todo. 

ㅤㅤ- Você tem boas razões para não gostar de mim, e eu respeito isso. Mas se tivesse agido como homem, e me procurado, merda nenhuma teria acontecido. - O Lasombra agora falava de maneira mais branda, porém ainda com firmeza. - Agora ouça o que aconteceu... Dois dos meus homens sabiam que William era quem cobria os meus negócios da polícia. Os idiotas queriam se provar para mim, mas são completamente ignorantes quanto a nós. - Os vampiros. - Eles mataram Salvatore sem me consultar, não foi culpa minha. Mas como homem, eu aceito que foi minha responsabilidade e estou aqui para fazer uma oferta de paz. O Sabá já tem inimigos o bastante, e uma rixa interna é algo que nós, absolutamente, não precisamos. - Altobello faz questão de relembrar dos inimigos. - Me diga, como posso compensar a sua perda, Stewart?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 05, 2015 2:43 pm

@Jorge Altobello

O Brujah escuta atentamente tudo. Ele não faz questão de interromper...

Spoiler:

O Brujah se surpreende e então toma uma postura diferente da que veio apresentando.

- De Fato, sua responsabilidade é total. Sabe mano, eu sei que se o erro fosse de qualquer outro com você o peso seria diferente, mas você está sendo bacana de reconhecer o erro - Ele faz uma pausa - Eu controlo boa parte das gangues no entrono do bronx, na verdade eu controlava todas as que estavam lá, mas alguém assumiu o comando e quebrou os laços ou matou meus lacaios leais. Eu quero armamento pesado, não pra mim, para os meus homens. Ganharei terreno para o Sabá na força lá. Acho que em uma semana consigo abrir um uma boca lá e teremos um ponto. Me ajude a entrar lá de novo, é só isso que quero. O que me diz, Jorge? - Ele não é tão submisso como os outros, na verdade, não é nada submisso, mas isso é fácil de entender.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jul 05, 2015 2:59 pm

Thorn ajeita a gravata e as luvas de couro, antes de reforçar o amuleto trançado de aço que oculta por debaixo das vestes. Ao profetizar o “discurso padrão” para qualquer Aparição, o Necromante sempre tem dois aspectos para analisar. Primeiramente, caso desse certo, só dava para atestar que se trata de um Espírito recém-falecido, sem muita experiência e poder. Porém, na segunda opção, caso o “discurso padrão” não encaixe, resultaria no que Tristan procura, uma Aparição com mais entendimento, mais experiência e poder, que era o caso dessa Dama logo a frente. “Então você tem ciência que existe magia nesse mundo? Ótimo, será muito mais proveitoso”, refletiu ele.

- Eu não sou o seu marido, mas posso lhe conectar com ele, posso ser a ponte entre você para assuntos inacabados aqui na terra física. Como é o seu marido? Ele é um ser sobrenatural? – fez uma pausa, olhando o ser gigante que vagava logo a frente. Em seguida, voltava a olhar para a mulher. - Você sabe sobre magia, necromancia e assuntos afins, o que comprova algum esclarecimento e isso é ótimo. Eu quero fazer um acordo contigo, como sabe, meu nome é Tristan, e o seu? Não, não sei. Qual é a verdadeira história da queda? – indaga o Ceifador, curioso. - Eu posso lhe dar o que quiser, proteção no Mundo dos Mortos, ajudar seus filhos aqui no Mundo Físico, enriquecer seus familiares ou se vingar em seu nome, ou seja, serei sua Espada – argumenta Tristan¹.

--
¹. Manipulação + Lábia: Convencê-la.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Padre Judas Dom Jul 05, 2015 3:03 pm

ㅤㅤArmas. Jhon Stewart lhe pedia armas. Altobello toma um tempo fingindo pensar na proposta, mas por dentro comemorava. Numa mesma cajadada, matou dois coelhos. Desfez um incômodo inimigo e arranjou um vampiro influente o bastante para desbravar a área inimiga no seu lugar. Dessa forma poderia o usar como bucha e medir o quão perigoso seria aquele lugar. - Eu posso fazer isso. - Disse firme. E após discutirem as minúcias do carregamento e trocarem seus contatos, Jorge deixou que o Brujah AT fosse. - E quanto tiver algum outro problema, venha até mim primeiro.

ㅤㅤVoltou até sua cadeira, e pegou o telefone, ligando para o ramal da recepção. Traga os estranhos.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos