Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Of The Night: Awakening

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 05, 2015 3:46 pm

@Tristan


- Ele... Era um vampiro. Não, ele era um homem bom. Que foi tranformado em um monstro - Ela ficava com uma expressão triste - O nome dele era Kurt Marshall. Ele morreu tentando salvar nosso filho. Oh Deus. Onde será que Kurt se meteu? - Lamuriava.

Ela então volta sua atenção para o gigante...

- Venha, vamos entrar. Se você ficar muito aqui ele vai te perceber e isso pode causar problemas - Ela adentra o edifício. É um lugar muito escuro e o choro ecoa com muita intensidade. No meio do que seria um grande saguão de elevadores há o monumento recém construído. Ele tem um brilho diferente. Talvez seja pela sua idade. De qualquer forma o local transmite serenidade.

- 5 anos atrás eu e meu marido fomos feitos reféns pelos vampiros da camarilla. Minha mãe, Marie Antoniette, a antiga rainha francesa... Ela era uma das que aqui frequentava. Na época o príncipe Gorgonie é quem liderava - Pausa... - Me chamo Therese. Marie Therese. 5 anos atrás um demônio chamado Jupiter foi trazido de volta e alguns infernalistas tentaram liberar todo o poder dele sobre a terra, o que acabaria com todas as criaturas sobrenaturais. Meu filho, Nero. Ele é um lobisomem predestinado a acabar com esse demônio. Kurt se deixou ser tranformado em um La Sombra e usou seus poderes pra tentar salvar nosso filho, mas ele foi morto pelo demônio antes. Ele se tornou uma aparição. Olha, não é que eu não entendesse o que ele estava fazendo ou o quanto ele estava sofrendo... Olha Tristan, é esse seu nome, certo? Meu marido e eu brigamos e ele sumiu. Ele está vagando no mundo dos mortos faz anos... Eu nunca mais ouvi falar dele. Quero saber o que houve com ele. Você pode me ajudar? Ele era cria do vampiro que hoje manda na cidade. Ele também vê espíritos. Eu odeio aquele monstro! Ele me iludiu também, se fez passar pelo meu amado! Se quiser me ajudar, descubra o que houve com Kurt Marshall.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 05, 2015 4:01 pm

@Jorge Altobello

Telefone: Senhor, mandarei primeiro a mulher, tudo bem? - Ele esperava a confirmação e então desligava. Minutos depois entrava uma mulher de vestido preto e máscara...

Of The Night: Awakening - Página 2 E7760343f257ca2298c032fee39ee0cc

- Excelentíssimo Bispo Altobello. Saudações. Me chamo Irina, sou uma Precursora - Ela faz uma pausa para resposta do Bispo e então prossegue - Venho pedir refúgio em sua cidade. Há caçadores em meu encalço e sei que aqui é seguro contra esses mortais infelizes. Ocorre que um Giovanni armou pra mim e por conta disso perdi minha influência e todo meu império. Agora estou precisando me refugiar, ouvi sobre sua vitório contra a Camarilla, venho pedir refúgio e em troca ofereço meus serviços com os mortos.

Ela fazia uma reverência. Se via claramente que era uma mulher de educação forte e hábitos antigos. Seu vestido era preto com um corte como na renascença.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jul 05, 2015 4:04 pm

Se essa mulher não conhecesse o sobrenatural, Thorn daria uma boa risada. Um demônio com nomenclatura da mitologia romana? Júpiter? De qualquer forma, antes de dar credibilidade, o Ceifador seguiria a moça e dançaria conforme a música.

- Então seu marido foi um Cainita chamado Kurt? Cria de um Lasombra que, por coincidência, manda aqui na Big Apple? E, nesse momento, Kurt é uma Aparição? Interessante – fez uma pausa, para assimilar toda esse história. - Sim, eu posso lhe ajudar, mas, em troca, preciso que se una ao meu propósito, você ficará comigo e eu lhe protegerei, em troca, você me ajudará, temos um trato? – indaga ele, confiante. - Eu posso convocar Kurt instantaneamente, desde que, você me informe aonde eu posso obter um pertence dele, pode ser qualquer coisa, uma roupa, uma caneta, qualquer coisa que ele já tenha usado, pode ser de quando ele era mortal, ou de quando era um cainita, tanto faz. Se conseguirmos esse objeto, invoco Kurt em nossa presença em menos de um segundo. E então, como podemos achar algo que ele usou?


Última edição por Tristan Thorn em Dom Jul 05, 2015 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Padre Judas Dom Jul 05, 2015 4:25 pm

ㅤㅤNo telefone, Jorge confirma à recepcionista para deixar a mulher entrar primeiro. A ordem das visitas, para ele, pouco importava. Logo uma mulher mascarada em trajes renascentistas adentra a sala. - Em que posso ajuda-la? - Diz o Lasombra com ar de curiosidade. Mas logo que a mascarada começa a falar, tudo começa a fazer sentido. A máscara, os trajes, a fala. Jorge especulava que a mulher tivesse no mínimo dois séculos e meio, mas poderia ter muito mais. Se fosse como Ortheos Fley, a ponto de chamar o próprio Arcebispo Springfield de "garoto", tê-la do seu lado contra a Tecnocracia seria de uma ajuda inestimada. - De fato, seus serviços seriam muito bem-vindos em minha Diocese, Irina.

ㅤㅤNo entanto, ao aceitá-la em sua cidade, Altobello estaria também trazendo possíveis inimigos ao seu império. E se esses inimigos derrubaram uma Anciã, seria motivo de preocupação. Se ela achava que iria ser aceita na cidade sem prestar esclarecimentos, significaria que ela fez por onde perder tudo o que conquistara. Por isso, o Lasombra perguntou sem rodeios. - Mas, por favor, queira elucidar algumas questões... Como exatamente esses caçadores e esse Giovanni armou pra você? - O Bispo tamborilava os dedos na mesa, e a encarava com curiosidade.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Aradia Dom Jul 05, 2015 4:56 pm


As palavras proferidas pelo rapaz como forma de dispensa corta-lhe a razão. Em alguns segundos tudo foge ao padrão, Cassandra vê seu promissor artista se afastando a passos largos, enquanto responde a sua sócia.


Anne, estou usando as minhas reservas, e não as da galeria. Providencie e deixe seus questionamentos para o nosso próximo encontro. Procure pela assessora do rapaz e a leve para o meu hotel. Diz que temos uma grande oferta para propor a eles. Esperarei por vocês no restaurante do hotel.




Com passos travados ela vai vagarosamente atrás dele, até certo ponto. Na entrada da galeria a Demônio olha para o céu e sente o peso do firmamento sobre seus ombros. Seu ego estava desmantelado pela negativa do simples mortal. Era hora de mais metamorfoses, não poderia permanecer com esse tipo de problemas. Liga para Criado, afim de abrir seu leque de possibilidades.

- Criado, preciso que providencie dois ratos, uma coruja e um gato. Se for possível arrumar isto ainda hoje, melhor. Ordena desligando a ligação logo em seguida.

”Vai ter que implorar meu perdão. Você é a gazela e eu a predadora” Pensa revigorando suas energias.

Almodova procura um taxi, dando endereço do hotel onde está hospedada ela apressa o taxista oferecendo um dinheiro extra por uma corrida que atendesse a sua necessidade por velocidade e manha.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por JosephineRaven Dom Jul 05, 2015 8:09 pm

No carro, Juliette observava os arranha-céus de Los Angeles, realmente depois de haver saído de Veneza, a neófita passava por um choque cultural. A Ventrue pensava no que havia deixado para trás e no que ainda lhe aguardaria para o futuro. Estar em uma cidade nova era verdadeiramente excitante, mas ela sentia falta do conforto do Velho Mundo. Ela recebia a mensagem do Arquiduque e imaginava de maneira irônica como um vampiro de mais de duzentos anos sabia usar as modernas tecnologias de hoje.  De qualquer forma, era reconfortante saber que Petrucchi estaria lá para apoia-la entre todas as víboras de um novo mundo que ela havia acabado de entrar.

Ao sair do carro, Graham dava um leve aceno de cabeça para o motorista que abrira a porta e continuava em direção à torre. Novamente ela virava o pescoço até onde fora possível para observar a altura daquele prédio. Uma construção colossal e exagerada, como todas as construções americanas. Enquanto subia o elevador, a Ventrue tentava adivinhar como se desenrolaria a sua noite, a subida pelo arranha-céu era demorada e assim, a novata se aproveitava para repassar novamente todo o protocolo do clã, além da história e os nomes dos principais membros.

Ao entrar na sala principal, Juliette diminuía o passo e andava com a cabeça mais inclinada, com vistas a apreciar as obras de artes do local. Agora a neófita já estava mais confortável, fazia bem para ela estar em tal ambiente rodeado de conforto e luxo, ainda olhando levemente para a parte superior do salão, a inglesa era surpreendida por um cainita muito elegante que viera recebe-la.

- Boa noite caríssimo senhor Blankheart, sou Lady Juliette Louise Graham, progênie de Johan Bartolo Pretrucci, progênie de Jan Pieterzoon, progênie de Hardestadt o jovem, progênie de Hardestadt, o ancião, progênie de Veddartha, progênie de Ventrue. De acordo com as tradições de nosso honradíssimo clã, rogo pela hospitalidade do senhor assim como me disponho para o que for necessário durante a minha estadia em vosso domínio - respondia Juliette inclinando levemente a sua cabeça.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 05, 2015 8:13 pm

@Tristan

- Pois bem, Tristan. Se me ajudar não precisará me proteger, muito pelo contrário, eu o protegerei. Eu e meus amigos...

Cerca de 5 aparições surgem das sombras.

Um deles é um soldado sinistro

Spoiler:

Outras duas eram criancinhas sinistras

Spoiler:

Uma quarta pessoa cujo o rosto parece desfigurado

Spoiler:

E por ultimo vem um homem bem pesado...

Spoiler:


- Vá até a  Elm street em Sleepy Hollow,te encontro lá.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 05, 2015 8:27 pm

@Jorge

Ela assentia com a cabeça...

- Evidentemente excelência. Eu destruí um poderoso ancião Giovanni e a cria dele havia sido pego por um caçador o qual eu dei um jeito de colocar no rastro, mas parece que o neófito era muito mais ardiloso do que a caçadora imaginava. A idiota caiu na conversa dele e ele a jogou contra mim. A caçadora em questão destruiu os meus negócios e quase me assassinou, eu fugi antes que ela desse o xeque mate, mas ela não viveu para continuar a caçada. Seus capangas foram mortos ou denominados e os poucos dominados que restaram a assassinaram em uma emboscada. Seria tudo muito tranquilo se não fosse o fato de que o fedelho colocou outro caçador em meu rastro, este é menos influente porém muito mais habilidoso e mortal. Quando soube de sua vitória tratei de vir oferecer meus serviços, é um costume de nossa seita ajudar no andamento dela. No final ajudamos um ao outro - Ela finalizava a fala, mas sua postura permanecia impecável.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 05, 2015 8:35 pm

@Cassandra

Cassandra pegava um táxi enquanto recebia uma segunda mensagem de Anne:

Considere feito.

No telefone, criado responde preocupado:

"Tentarei, mas acredito trazer bons espécimes só amanhã. Ao menos os garanto assim que a senhora despertar"

O taxista animado com o extra acelerava e tomava atalhos e um percurso de 30 minutos era feito em 20.

- São 80 pratas madame - Dizia o homem feliz. No taxímetro marcava 20 dólares.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jul 05, 2015 8:37 pm

Tristan arqueou a sobrancelha, ao mesmo tempo em que ela proferia tais palavras. Obviamente, estava deveras satisfeito pelo eixo do acordo que acabara de fluir, no entanto, alguns tópicos seriam alterados. O Ceifador gostava dos termos, exceto um deles, que faria questão de corrigir.

- Então, façamos assim, ambos nos protegeremos. Que assim seja – decreta o Necromante, sacramentando o acordo. - Temos um pacto e o honrarei até o amargo fim, espero o mesmo de você e seus amigos – afirma Thorn, sendo totalmente sincero nas colocações.

Por fim, faria o que ela pede. Pegaria o veículo e rumaria até o endereço indicado. Sempre atento¹ a quaisquer abelhudos que poderiam surgir pelo caminho. Dava o sinal para Lizzie ficar em prontidão. Chegou até o endereço indicado, mas continuou no carro, esperando vislumbrar Marie Therese mais uma vez.

--
¹. Percepção + Prontidão: Ficar atento.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 05, 2015 8:49 pm

@Juliette Graham


Dylan sorri com excesso de formalismo da jovem.
- Não se preocupe com esse formalismo comigo senhorita. Além do mais, a hospitalidade que você deve rogar não é a minha e sim a do nosso Primigênie o Sr. Alexius...

O rapaz então e guia pela mão delicadamente para uma mesa no lado exterior da cobertura onde muitos cainitas de diversos clãs estavam conversando e rindo. Eles erguiam taças e conversavam com um tom despojado, mas uma mesa era muito mais requintada. Era a mesa com todos os membros cujas informações foram dadas antes da viagem. Era a fina flor da sociedade Ventrue e Petrucci estava em uma ponta com um lgar vago ao seu lado, potencialmente o lugar onde Juliette se sentaria.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 05, 2015 8:58 pm

@Tristan

Lá estava a casa. Parecia abandonada. Por uma janela quebrada ele via Therese lá dentro, ela desaparecia como se engolida pelas sombras da casa.
A porta estava trancada quando Tristan chegou na soleira, mas ela se abre sozinha. Truques comuns de aparições. Ao caminhas pelo primeiro andar era possível ver uma sala de visitas onde alguns mendigos já devem ter passado a noite e uma cozinha já sem torneiras ou portas de armários.
No segundo andar a coisa se tornava um pouco melhor porém mais assustadora. Os cômodos superiores pareciam não ter sido vandalizados, exceto por um quarto totalmente carbonizado e um local onde parecia haver uma espécie de altar asiático também chamuscado, parecia tudo bem. No quarto do casal ainda haviam alguns pertences, dentre eles as roupas masculinas que provavelmente foram de Kurt.


O chapéu.... - Disse uma voz feminina atrás da cabeça de Tristan. Era Therese obviamente.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por JosephineRaven Dom Jul 05, 2015 9:05 pm

Juliette sorria de volta com o comentário de Dylan e respondia:

- Prefiro pecar pelo excesso do que cometer alguma gafe nesse evento, Sr. Blankheart. – e seguindo o cainita, ela acrescentava – Será uma honra acompanha-lo.

Ao som acelerado do piano, Graham observava os outros presentes no encontro. Rostos desconhecidos de criaturas centenárias dos quais a neófita não tinha nenhum conhecimento. Mas ainda assim, sempre que os olhares se cruzavam com algum estranho, a jovem inglesa sorria de volta. Ela sabia que muita da atenção da noite estava voltada para a sua pessoa e por isso, erguia mais ainda a sua postura e deixava que a sua elegante palidez fizesse o resto por si só.

Juliette reconhecera alguns dos rostos dos quais o seu Sire havia lhe contado. Dedutivamente aquela era a mesa dos Ventrue, logo, Juliette diminuía mais uma vez o passo, deslizando agora como um cisne, para que todos da mesa pudessem vê-la. Com um sorriso admirável a neófita se aproximava do Arquiduque:

- Com toda licença, Arquiduque – e fazia uma reverência até a altura do torso de seu mentor.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jul 05, 2015 9:16 pm

Era guiado pela dama de Kurt até o antigo quarto do casal, quando viu o chapéu, apontado por ela, o Ceifador obteve a posse do objeto, retirando o adorno que enfeitava-o. Colocou no bolso do casaco, uma pequena precaução.

- Se ainda é apegada nesse recinto, faço questão de comprá-lo, reformá-lo e deixá-lo totalmente inviolável – prometeu, demonstrando sinceridade. - De qualquer forma, temos um assunto com Kurt, hora de chamá-lo¹ – dava um sorriso, concentrando-se no chapéu.

--
¹. Necromancia – Linha do Sepulcro Nível 2: Invocar Kurt. Se o chapéu for algo importante para ele, a dificuldade fica -2.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 05, 2015 9:28 pm

@Juliette

teste:

O que a neófita sentia como passos leves de um cisne deslizando era na visão de todos passos duros e nervosos. O cumprimento era ligeiramente desengonçado, mas nada que acabasse com sua reputação agora. Petrucci sorria nervoso enquanto a moça erguia o olhar novamente. Todos se levantavam e Petrucci a levava até cada um deles para cumprimenta-los...

- Este é o senhor Alexius, primigênie de nosso clã em Los Angeles. É da mesma linhagem que nós, mas cria de Conde Alfonso o desbravador ao invés de Jan Pieterzoon - Ele continua...

- Senhorita Mila Petrova, progênie La Croix, progênie do Capitão Louis Pierre, progênie de ... - Ele diz mais alguns nomes que eu não posso pesquisar em nome da celeridade e passa para o neófito que acompanha Juliette

- Este que a acompanha é o senhor Blankheart, progênie de Genevive Petrova, progênie de Mila Petrova, progênie de .... (Mesma linhagem)

Todos a cumprimentavam com graça e sorriam. Enfim poderia se sentar. Taças de "vinho" decoravam a mesa, para Juliette era servida uma pela safra fresca direto do pulso de um jovem garçom loiro. Ele revirava os olhos enquanto o sangue escorria do seu pulso, depois ele saia andando meio zonzo.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por JosephineRaven Dom Jul 05, 2015 9:51 pm

Apesar de estar totalmente confiante na sua capacidade e na sua simpatia, o nervosismo fatalmente abatia a jovem inglesa que percebia que estava em um ninho de cobras. Como seu Sire havia lhe falado muitas vezes, todos pareciam sempre simpáticos e receptivos, mas no fundo eles esperavam o primeiro deslize da novata para ter algo para criticar. Juliette se lembrava disso e ficava ainda mais nervosa, somente sentindo alívio depois do Arquiduque lhe puxar pelo braço, como um pai que leva a noiva ao altar do casamento.

- Este é o senhor Alexius, primigênie de nosso clã em Los Angeles. É da mesma linhagem que nós, mas cria de Conde Alfonso o desbravador ao invés de Jan Pieterzoon senhor Alexius, primigênie de nosso clã em Los Angeles. É da mesma linhagem que nós, mas cria de Conde Alfonso o desbravador ao invés de Jan Pieterzoon

- Boa noite senhor Alexius, sou Lady Juliette Louise Graham, progênie de Johan Bartolo Pretrucci, progênie de Jan Pieterzoon, progênie de Hardestadt o jovem, progênie de Hardestadt, o ancião, progênie de Veddartha, progênie de Ventrue.

- Senhorita Mila Petrova, progênie La Croix, progênie do Capitão Louis Pierre, progênie de ... - Ele diz mais alguns nomes que eu não posso pesquisar em nome da celeridade e passa para o neófito que acompanha Juliette.
- Boa noite senhora Petrova, sou Lady Juliette Louise Graham, progênie de Johan Bartolo Pretrucci, progênie de Jan Pieterzoon, progênie de Hardestadt o jovem, progênie de Hardestadt, o ancião, progênie de Veddartha, progênie de Ventrue.

- Este que a acompanha é o senhor Blankheart, progênie de Genevive Petrova, progênie de Mila Petrova, progênie de .... (Mesma linhagem)

- Boa noite novamente – respondia Juliette com o mesmo sorriso.

A Ventrue recebia o sangue fresco do garçom que estava ao seu lado. Pegando a taça de cristal, a neófita levantava a mesma até a altura do seu queixo e dava uma olhada rápida na cor da vitae que estava no copo. O cheiro penetrava as suas narinas e ela se deliciava apenas com o odor do sangue fresco, mas como mandava a etiqueta, Juliette levantava mais um pouco a taça, agora na direção do centro da mesa e proferia algumas palavras ao seus companheiros de clã:

- É realmente uma honra para mim estar convosco nesta noite. Regracio a hospitalidade dos senhores e me disponho para o que for necessário durante a minha estadia em vosso domínio. – dizia a inglesa antes de finalmente beber a doce vitae que lhe fora servida.

O primeiro gole da taça escorria ainda quente pela sua garganta, o gosto do jovem loiro era inebriante. Juliette ainda não sabia se aquela seria a sua preferência eterna, mas gostara bastante do que experimentava agora.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Aradia Dom Jul 05, 2015 11:00 pm

Of The Night: Awakening - Página 2 RTEmagicC_03_txdam56117_9dd4e4

Chipanzés... Esses animais, assim como seres humanos, matam sem nenhuma justificativa. Por puro prazer ou para expandir seus domínios. Os espécimes mortais da raça humana, entretanto matam chipanzés com muito mais habilidade do que um chipanzé matando outro. Cassandra ceifa com supremacia. Ela está no tomo e não pensa duas vezes antes de ceder ao puro prazer ou instinto de matar. Entretanto, matar pode ser um pouco mais interessante se for de forma lenta.

O capuz deixa apenas um sorriso largo e malévolo imperando em sua face. - Você disse quanto?¹ A Imortal pega o dinheiro em sua carteira e de traz do banco do taxista ela desliza o dinheiro pela barriga dele, insinuando um caminho até as calças, porém o agarra sedutoramente¹. Depois de encerrar seu trabalho, diz a Metamorfista. - Nem vai rolar uma brincadeira né?! Ri, desdenhando do fato do homem não conseguir deixar o membro ereto. Sai do carro, sem deixar de conter o sentimento de saciedade que alimentava sua alma podre. Pensar naquele homem sofrendo dias em um leito cheio de merda na barriga era algo que definitivamente a revigorava.

Andando em direção ao hotel ia para o seu quarto falar diretamente com seu Criado. Chega, troca de roupas, optando por uma calça jeans e um moletom com capuz. Procura por Criado e diz: - Sua ousadia me motiva, Criado. Segue-se com seções de tortura até que Anne a avisasse pelo celular que havia chegado. Calculava no máximo uma hora e meia, confiando no potencial de seu sócia.

Já haviam de passado todos os minutos que previamente calculava. ”Droga! Vou ter que me trocar de novo. Rapidamente se limpa e troca as roupas sujas por outras do mesmo modelo e se dirige até o local.

Ainda com os sentidos aguçados ela ouve a conversa entre as duas de longe, forçando a entrada na mente da assessora de Andrei³. Procurava pelo endereço e por tudo que ela sabia dele. Lembrança por lembrança, pensamento por pensamento, tudo que encontrasse em sua memória, tendo o endereço como principal objetivo.

Ao terminar, ela teria que subir para seu quarto, ainda havia muito trabalho a fazer. Ajudava Gita a se recompor afim de terminar as compras que ela havia encomendado e preparar o quarto para o próximo dia de descanso. Ainda não pretendia ficar por muito mais tempo nessa cidade, mas ela teria que levar consigo Andrei.

Usava da iluminação privilegiada do banheiro do luxuoso quarto que estava para fazer mais algumas alterações no seu corpo. Nessa etapa faria uma quase invisível membrana de tecido musculoso transparente**, de aproximadamente 45cm, que ficaria de maneira retrátil, no antebraço direito da Tzimisce.

Manda uma mensagem para Anne:


Arranca o que puder arranca sobre Andrei. Quero o endereço e o número do celular, inventa uma desculpa para o meu não comparecimento, dispense-a e sobe aqui na minha suíte.”








¹ Fascínio: Carisma + Performance [Dificuldade: 7]
² Moldar a Carne: Destreza + Moldar o Corpo [Dif: ?]*
³ Telepatia: Inteligência + Lábia [Dificuldade: Força de Vontade do Alvo]

* O agarra mantendo os braços dele preso e a mão em sua barriga. Como em um jogo de sedução, uma mão brinca com as partes intimas do taxista a outra segue mexendo em sua barriga. Ela abrirá buracos no intestino delgado dele para que as fezes vazem, o matando lentamente. Esse quadro geralmente é difícil de ser diagnosticado e fraqueza demonstrar sintomas de diversas doenças. Causando uma morte lenta e dor agonizante. Também romperá com os nervos que ajudam na função do seu órgão genital, o deixando dormente. Como se ele não existisse.
** Aspecto Maleável: Inteligência + Moldar o Corpo [Dif: ?] (Gasto: 1 PDS)
    Moldar a Carne: Destreza + Moldar o Corpo [Dif: ?]
(Aspecto Maleável + Moldar o Corpo = Fazer um ligamento de puro músculo, maleável, transparente e retrátil,   localizado no antebraço direito de Cassandra, na ponta do músculo, uma pequena extremidade óssea, que pode ser  usada como se fosse uma minúscula arma perfurante)
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Seg Jul 06, 2015 10:06 am

@Tristan


- Não me importo mais com o lugar. Eu só o habito ainda pois aqui o véu é fraco. Meu marido invocou um espírito no quarto do altar e foi assim que nossa desgraça começou...

Ela presenciava o ritual...

Tristan rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade ??? para necromancia que resultou 4, 5, 3, 7, 5, 7, 1, 6 - Total: 2 Sucessos

Sucesso... Ou não.


Tristan sentia como se algo tivesse dado muito certo ou muito errado. A casa balançava por completo. Sombras rodopiavam no quarto e mesmo Therese estava assombrada com a cena. Aquilo não era de se imaginar. A madeira dos móveis pegava fogo, um fogo negro que chamuscava tudo mas que não feria os presentes.
Tristan pode sentir dor, sofrimento, perda, solidão e por fim... Fúria.

Seja lá o que estivesse vindo estava longe de ser uma aparição, ao menos deveria ser em parte.

Of The Night: Awakening - Página 2 SandWraith22

As sombras começavam a tomar um contorno e mãos negras saiam do chão como se borbulhassem. Formando uma figura sinistra de olhos negros como o abismo. Se aquilo era Kurt só Therese podia dizer, mas ela estava transtornada de mais com a imagem diante dela para poder esboçar qualquer reação que não fosse susto.

A figura se curva e vomita um liquido negro no chão que rapidamente desaparece. As sombras que envolviam a figura tomam uma forma humana revelando... Alguém...

Of The Night: Awakening - Página 2 The_Outsider_Dishonored_artwork

Of The Night: Awakening - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTozezvKi92joqLKbPhflmElXRjAaCQYdxGO1-fynDZejsGIAfy

Esta figura assustava menos mas mesmo assim deixava uma tensão no ambiente.

- Quem é você? Como me trouxe aqui? - Ele volta o olhar para Therese - Therese?! O que você fez? Por que estou aqui?! RESPOMDAM!!!

Quando ele grita a escuridão sacode a casa novamente. As paredes estalam como se fossem partir, os vidros se quebram e a voz dele é amedrontadora.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Seg Jul 06, 2015 10:32 am

@Juliette Graham


Juliette rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 5 para discurso que resultou 6, 9, 5, 3, 7, 10x2 - Total: 6 Sucessos

Se antes a neófita havia passado vergonha estava tudo mais do que compensado. Todos na mesa ficaram maravilhados com sua classe nas palavras. O orgulho era visível na feição de Petrucci que aproveitava o ensejo e também fazia um pequeno discurso...

- É com muito orgulho que lhes apresento formalmente minha progênie, Lady Juliette Louise Graham, ela que, aos meus olhos, personificava os ideais de nosso clã mesmo quando mortal proponho um brinde à ela.

Todos brindam e por fim Alexius se levanta então iniciando a sabatina...

- Senhorita Graham, como sabe nosso clã é o guardião dos costumes da camarilla, poderia me dizer quais as tradições da seita? - As outras mesas se silenciam. Todos os membros estavam prestando atenção na sua resposta, mesmo um nosferatu saberia isso de cabeça e era o primeiro ponto e mais fácil pra ela...

(A resposta com certeza será correta, sendo assim sigo para a próxima)

- Muito bem, nada menos a esperar da cria do Arquiduque. Diga-me a história de Hardestadt, o que sabe sobre nosso ilustre membro?

(Passando para a próxima pergunta)

- Perfeitamente... Descreva a heráldica de nosso clã antes que os Malkavianos desenhassem as atuais.

(Posso ter errado, mas uma malkavian desenhou as atuais ou as antigas, acho que foram as atuais)

Respondidas todas as perguntas todos na mesa batem palmas delicadamente em aprovação e Petrova se levanta e convida a jovem para descer para a ala de mortais da festa.

- Senhorita Graham, vamos para a ala dos "aperitivos"? - Sorria ela ao final.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Seg Jul 06, 2015 10:48 am

@Cassandra

O taxista muda um pouco a atitude e voltando atrás no valor diz:

- Foram 15 dólares pra você madame! - ele dizia bem amolecido.

Cassandra desliza a mão com o dinheiro e o homem, ligeiramente gordinho, fica um pouco incomodado apesar de visivelmente excitado. Ele se contenta em dizer um singelo e envergonhado "Eu sou casado, madame...", mas ele claramente queria mais, ao menos antes de sentir uma pontada em seu interior. Ele fica com uma expressão confusa, Cassandra sai do carro e o pobre taxista vai embora com seu destino traçado. Se ele tiver um bom plano de saúde talvez não morra.

Cassandra sobe, se troca e tortura criado por um tempo interminável para uma pessoa normal, o que visivelmente não era o caso de criado.
Passado o tempo necessário a Tzimisce troca de roupa novamente e vai para o restaurante onde iria aguardar ansiosa por eles.

Lá, em uma mesa específica ela aguça seus sentidos esperando a chegada deles...

Cassandra rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ouvir que resultou 1, 1, 6, 5, 6, 3, 9, 9, 10 - Total: 3 Sucessos

Cassandra ouve três pessoas se aproximando. O barulho no ambiente a impede de dizer exatamente o que conversam, mas ela sabe que seu escolhido veio junto.

(Como Andrei está junto creio que você vá mudar suas ações)

O relógio marca 1h da manhã e a noite era um criança
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Tristan Thorn Seg Jul 06, 2015 6:04 pm

Thorn, impassível, de braços cruzados, apenas sorria levemente com a cena. Seja lá quem for esse Kurt, era poderoso o suficiente para provocar tal distorção no Mundo dos Mortos. Presenciou todos os sentimentos, sendo tragado para as mais imutáveis sensações, ficou desorientado, mas, quase que de maneira instintiva, sorria verdadeiramente.

- Ou fomos enganados, o que resultou em outra invocação, ou o seu marido se tornou bem poderoso. Lhe invoquei pela preocupação de sua esposa. Você é Kurt, correto? Meu nome é Tristan Thorn e temos alguns assuntos para resolver, então, podemos nos acalmar? – indaga o Necromante, com um leve sorriso de canto, olhando para Therese. - Esse é o seu marido, certo? Podemos dar seguimento?

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Padre Judas Seg Jul 06, 2015 8:35 pm

ㅤㅤJorge permanece tamborilando os dedos na mesa e encarando a mulher mascarada nos olhos, parecendo não se preocupar com uma possível tentativa de Dominação. Os vampiros que estava ali até agora a pouco não poderiam dominá-lo mesmo que quisessem. Em se tratando de uma Precursora do Ódio, a situação mudava. Seria uma atitude muito ousada, para não dizer muito idiota, para uma recém-chegada dominar o Bispo da cidade. O Lasombra sabia disso, e mais importante, sabia que Irina também sabia. Por fim ele dá de ombros e responde. - Seja bem-vinda à Nova Iorque, Irina. - Em voz grave, decreta com expressão amena. 

ㅤㅤAltobello se levanta e puxa uma das cadeiras próximas a ele. - Por favor, sente-se, minha cara. - Como um gentleman, o vampiro espera a dama se sentar para que ele possa empurrar a cadeira de volta. - Você está certa, nós nos ajudamos. - Ele próprio voltava a se sentar no assento em que estava antes. - Você chegou em boa hora, há algo que eu quero que faça por mim. Uma tarefa simples, para alguém do teu sangue, não se preocupe... - Diz enquanto pega o telefone, e disca o ramal da recepção. - Eu só preciso resolver mais este assunto, e teremos a noite livre.

ㅤㅤA recepcionista responde. - Traga o homem agora. 
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Aradia Seg Jul 13, 2015 5:23 pm

A aparência de menina faria até um insano duvidar do que Cassandra era capaz. O sorriso de conquista invade a face da “garota”. Após descer do carro pensara consigo que a morte do taxista não era certa, julgava que talvez pelos valores para internação, um taxista não poderia pagar. Sorria por dentro com todo o sofrimento que o pobre homem teria que passar. ”Pelo menos o pau, se vivo ficar, nunca mais irá usar” Talvez a morte seria um presente reconfortante, ponderou ainda em pensamento.

Gita estava tão acostumado as torturas que já havia se tornado algo corriqueiro, um incomodo para sua Regente. O Carniceiro começava até a sentir certo prazer. A limpeza apressada do ambiente também ficou a cargo do Criado. Almodova cronometrava cada segundo do seu dia e, em sua mente, já havia traçado seu plano, entretanto, o curso do destino não era assim tão previsível.

Para a surpresa da Metamorfista seu pupilo tinha sido levado até a reunião. Com placidez, espera até todos se acomodarem para retomar o elo que a pouco ligava a sua mente corrompida com a do artista¹. Ainda era cedo.

Suas roupas eram despojadas demais, e isso provavelmente não agradaria a assessora do jovem artista, porém, pelo pouco que a Demônio conhecia de Andrei, talvez, agradaria a ele.


Of The Night: Awakening - Página 2 Schermata-02-2457077-alle-17.34.26


Aproveitava de seu elo mental para insinuar a ele que fosse até ao toalete, onde encontraria com ele.

- Por que você fugiu de mim? Eu não sou como os outros. Ela abaixa a cabeça esperando que ele dissesse algo para só então prosseguir*. - Ainda não conheço Nova Iorque, porque não conversamos só nós dois, em algum lugar. Almodova vasculha a mente dele para sugerir o lugar preferido da cidade ao rapaz. Usaria a própria mente do artista para convencê-lo**.






¹ Telepatia: Inteligência + Lábia [Dificuldade: Força de Vontade do Alvo]
* Teste de manipulação ou performance para convencê-lo
** Usara a telepatia em favor da sua manipulação.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 02, 2015 9:34 am

@Tristan Thorn

- Parece ele, mas há algo de errado...

A figura sombria estava impaciente e um pouco perplexa olhando para Marie Therese...

- Sim, meu nome é Kurt Marshall. Suponho que você seja um Giovanni e que tenha usado um de seus dons necromânticos para me trazer aqui - As sombras do ambiente se tornam mais densas e o quarto todo começa a ser engolido por uma escuridão viva.

- Por qual motivo me trouxeram aqui? O que querem de mim?

Ele estava visivelmente impaciente e não parecia mais se importar com a própria esposa.
Therese por sua vez estava perplexa com o que enxergava. Um misto de horror e tristeza tomava sua face.


Última edição por D-Dog em Dom Ago 02, 2015 9:52 am, editado 1 vez(es)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 02, 2015 9:47 am

@Jorge Altobello

Irirna se senta e talvez esteja esboçando um sorriso. Ela concorda com a cabeça como se já esperasse um favor do Bispo. Nada sairia de graça nesse mundo e ela estava nele a tempo suficiente pra já saber como as coisas funcionavam.

A porta se abre dando então a visão do outro cainita a espera de uma audiência com o Bispo...

Of The Night: Awakening - Página 2 Monk

Um monge sombrio adentra a sala. Ele faz uma saudação contida com a cabeça para Irina e então saúda o bispo...

- Jorge Altobello, irmão, lhe parabenizo pelo bispado. Meu nome a Zoroastro. Estou fugindo de inimigos pouco convencionais. Creio que sejam caçadores do alto escalão da igreja. Venho humildemente oferecer minha ajuda e pedir proteção em suas terras...

O monge falava comum sotaque estranho, talvez europeu? Mas a linguagem e as expressões eram antigas. Altobello podia sentir que o homem era de longe o ser mais antigo ali.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 2 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos