Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Of The Night: Awakening

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 02, 2015 10:16 am

@Cassandra Almadova

Cassandra encontra com todos no restaurante do hotel. Ela ativa sua dádiva do auspícios e com ela enxerga tudo na mente do rapaz e como ele a percebia como uma pessoa estranha e misteriosa.

Teste:

Os lugares mais confortáveis para o rapaz eram o próprio ateliê e um cemitério onde costumava ir com amigos. Ele tinha uma vida torturada. Ele foi adotado pois seu pai bêbado matou sua mãe e depois se matou deixando o rapaz órfão. Um casal de idosos o adotou e o criou com amor, mas ele cresceu com muita mágoa. Tudo que o restara era a arte torturante e um segredo... O corpo retratado em seus quadros era o do pai.

Ela fica um tanto catatônica por alguns instantes e quando volta a si sua sócia estava chamando-a...

- Senhora... Você está bem?

Cassandra faz o convite e o rapaz ficava com muito receio mas emendava...

- Se você quer conhecer meu trabalho, venha ao meu ateliê amanhã a noite. Espero que não seja um problema o fato de ser a noite. Tenho outras obras pra mostrar, hoje não é um bom dia.

Fazia todo o sentido. Era um lugar onde ele se sentia seguro. Cassandra conseguiu o que queria mas não naquele momento. Mesmo sua entonação sendo perfeita e com todas as informações que conseguiu sobre o rapaz, não foi o suficiente pra conseguir algo naquela noite.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Tristan Thorn Dom Ago 02, 2015 11:53 am

O Ceifador já estava acostumado com essas transformações. Ódio e vingança sempre terão papéis determinantes no tenebroso caminho que essas Almas atormentadas são obrigadas a passar. Por mais que tentem, estão presas por grilhões invisíveis no Mundo Material e sofrerão por décadas, séculos ou até mesmo pela eternidade. É claro, no fundo, tudo era uma questão de saber se adequar.

- Eu lhe convoquei por causa de um pedido especial. Quando você era vivo, meu caro Kurt Marshall, era nessa cama que você dormia, nesse quarto que você ficava e era nessa casa que você passava com a tua esposa Marie e outro ente querido – argumentou o Giovanni, num tom de voz ameno e conciliador. Tratava de grifar certos aspectos da vida terrena de Kurt, na intenção de provocar um choque na mente dele. Aparições são regidas por sentimentos e se alimentam desse mesmo tipo de sentimento. Tudo é energia, sentimentos e emoções, que são emanadas por seres do plano material, acabam chegando como Pathos no Mundo dos Mortos. A idéia de Thorn era provocar uma espécie de cataclisma no coração de Marshall.

Ao mesmo tempo em que respondia para o Invocado, olhou para Therese com um semblante neutro. Ali estava o marido dela, a invocação tinha sido um sucesso, mas as circunstâncias tinham drenado todo o “Kurt” que ela conheceu, repleto de ódio, nutria o corrosivo e autodestrutivo sentimento que destruía a própria psique.  

- Qual é o nosso próximo passo, Marie? Teu marido está aqui. Se continuar ignorando-o, como está fazendo, ele não sairá desse Tormento – olhou para Kurt. - Perceba essa mulher, olhe bem para ela. Ela fez tudo por você enquanto viviam nessa mesma casa e, agora, mesmo destruída materialmente, ela continua insistindo em ajudá-lo... – Thorn fazia uma feição de tristeza. - Você tem uma dádiva bem aqui, Kurt Marshall, sua eterna e linda esposa, Marie Therese. Eu posso te ajudar, Kurt, eu sei que você está preso, encarcerado nas suas próprias limitações, mas, enquanto nós estivermos aqui, seremos tudo que você necessita para seguir em frente¹. – explica Tristan, contornando a situação.

--
¹. Manipulação + Lábia: Convencer Kurt e fazê-lo relembrar o que ele era antes de mergulhar no ódio. Usando exemplos do cotidiano que ele viveu e reforçando que existe alguém que preocupa com ele, mesmo nesse estado, é apenas o plano inicial que Thorn tem para dar um choque de emoção em Marshall. Valendo-se das palavras, principalmente no último estágio, Tristan tentará passar proteção e segurança para Kurt, no intuito dele continuar aqui, como se tivesse lucrando com a situação.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 02, 2015 12:46 pm

@Tristan Thorn


Kurt observava os dois e ao ouvir as palavras de Thorn ele aparenta se acalmar, mas a escuridão no quarto ainda é densa como... Parece familiar para Thorn, mas o necromante ainda não conseguia fazer a ligação...

- Para onde você foi? Fazem alguns anos desde que...

- Que eu morri de novo? Que minhas espinha foi arrancada por um demônio? Sim - Respondia o sombrio Marshall como uma frieza incomum mesmo para um monstro.

- Therese, queria poder lhe explicar exatamente o que houve comigo, mas isso arruinaria meus planos. Tudo que eu fiz foi para salvar nosso filho. Eu abdiquei da humanidade para ter força para tal e mesmo assim não foi o suficiente, porém agora eu posso. Eu vou achar o Nero e eu vou destruir Jupiter, custe o que custar - Dizia ele com uma determinação sobrenatural. Sua voz continuava com uma leve distorção como se viesse de um lugar profundo.

O ser sombrio se volta para o Necromante.
- Receio que eu não seja exatamente o que você acha que eu sou. Eu não esperava que eu pudesse ser convocado, talvez eu não tenha deixado de ser uma aparição por completo, mas eu não sou um espectro também se é isso que você pensa. Eu me uni a algo muito maior e mais poderoso - As paredes começam a estalar como se fossem desmoronar...

- Não! O que você fez com você? Amor, volte a si! Nero vai ficar bem mas você precisa voltar a si! - Gritava desesperada a pobre Therese que já derramava lágrimas, mas agora caia em prantos.

Era possível ver as outras aparições surgindo como se viessem ao socorro...

- Não sejam tolos. Eu sou feito daquilo que obliterará a existência, vocês não tem a menor chance contra mim. Eu só quero seguir meu caminho agora. Graças ao Sr. Tristan aqui presente, eu posso agir com maior liberdade neste plano e em breve eu poderia vagar livremente...

As paredes se rompem e são sugadas por um tipo de buraco negro que o próprio Kurt abre ao "voltar" ou "sair" seja lá pra onde ele foi.

Tristan presencia todo um cômodo de uma casa ser tragado para o NADA e desaparecer diante dos seus olhos, deixando ele e as aparições em um cômodo sem paredes nem teto, apenas um assoalho de tacos ainda chamuscados por alguma luta que ocorrera ali a muito tempo.
A esposa de Marshall estava catatônica, mas ela conseguia pronunciar umas poucas palavras...

- Norma... Ache... Escuridão... - As outras aparições retiram a mulher que estava ajoelhada na sua derrota em ver o que o marido havia se tornado. Todos desaparecem deixando Tristan sozinho no local.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Tristan Thorn Dom Ago 02, 2015 2:42 pm

O enredo parecia ficar interessante. Mais uma vez era mencionado o nome de um Deus Romano, Júpiter, que na realidade era um Demônio. Thorn já estudara sobre demonologia com Enzo Giovanni e sabe muito bem que eles escondem o “nome verdadeiro”, tanto pelo real poder que tal nome representa, tanto para camuflagem diante os próprios demônios. Esboçou o sorriso ao apreciar todo aquele sofrimento. Não estava se divertindo, muito menos sentindo, apenas viu ali uma oportunidade.

- Posso salvar Nero, seja lá aonde ele esteja – decreta o Necromante, sabendo muito bem o tamanho do peso que tal afirmação provocará no coração amaldiçoado de Kurt, mas, ainda não tinha finalizado o xeque-mate. - Eu posso pegar Júpiter, tenho meios para encontrá-lo, caçá-lo e enviá-lo para onde jamais deveria ter saído – ele sorria, estendendo a mão esquerda em direção ao espírito de Marshall, como se oferecesse ajuda, restando apenas Kurt aceitá-la e estava óbvio que ele aceitaria.

Quando o Ceifador colocou tais tratativas, não foi por acaso. O que mantém Aparições/Espectros/Espíritos ou seja lá o que Marshall tenha virado, nada mais é do que um grilhão, um assunto mal-acabado que o impede de seguir em frente. Sim, grilhões podem ser fabricados, destruídos, chantageados, retardados e, por fim, solucionados. Quando propôs resolver o problema, era a chance única que Kurt tinha de ver um verdadeiro Messias logo a frente. O plano funcionaria? Eis a questão, Thorn fazia a jogada, esperando a resposta do Vingativo Kurt.

Quando viu tudo começando a ser tragado, arregalou as orbes levemente refletindo no óbvio, teria que salvar algo e rápido. Com um poder de raciocínio sem igual, tentou se antecipar, pegando qualquer pertence aparentemente feminino daquele quarto, aliados aos rápidos movimentos corporais que nutria, Thorn tentava ser mais rápido que o desejo de Kurt. Conseguindo, ou não, responderia para Marie.

- Norma? Sim, eu a acharei e a chamarei de volta, Therese. Minha promessa continua viva. Eu os protegerei – decreta o Necromante, vislumbrando a dedicada esposa se esvaindo na escuridão.

Pegou o smartphone e enviou três mensagens de voz, para três pessoas distintas. Antonella, Marianno e Paolo, respectivamente.

1º áudio: Nella, sou eu, Thorn. Preciso de um grande favor, estou aqui na Elm street em Sleepy Hollow, número 57. Preciso que faça uma checagem, quem é o proprietário da residência e fazer uma oferta 10% acima do valor de mercado. Também preciso que pesquise sobre Kurt Marshall e Marie Therese, ambos viviam nessa casa. Eles tinha um filho chamado Nero. Procure qualquer informação cruzada nessa genealogia que inclua uma tal de Norma. Aguardo resposta. Muito obrigado.

2ª áudio: Marianno preciso do histórico policial, caso houver, de duas pessoas: Kurt Marshall e Marie Therese. Em seguida, de acordo com os dados, quero que vasculhe alguma Norma que tenha relação com os dois nomes citados. Também preciso saber as placas dos veículos que eles tinham, se ainda estão no nome deles e se existe algum compra/venda, se sim, quero saber para quem ele vendeu.

3º áudio: Paolo. Assim como conseguiu em Los Angeles, preciso que acione a Máfia mais uma vez. Quero que continue nos passos do nosso Amigo¹ e, assim como antes, continuar me enviando o monitoramento dos passos dele, tão como ele está no progresso para destruir nossa Amiga². Sabe que dinheiro não é problema e, assim como já precisaram das nossas armas antes, precisarão em breve. Ajude Marianno com a pesquisa sobre três nomes: Kurt Marshall, Marie Therese e Norma, essa tal de norma, provavelmente nutre uma forte ligação com Kurt e Marie, então só descobriremos algo sobre ela, se conseguirmos mais informações sobre o casal.

- Lizzie, ajude-me a procurar qualquer pista que esse local tenha deixado, se é que sobrou alguma coisa. Temos que achar algum indício dessa Norma – argumenta Tristan, começando a vasculhar a Casa inteira, juntamente com a ajuda de Lizzie.

---
¹. Amigo: Caçador que está na cola de Irina.
². Amiga: Irina.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 02, 2015 3:07 pm

@Tristan Thorn

Marshall ainda responde com um sorriso sínico pouco antes de desaparecer no vortex de escuridão...

- Não, necromante. Ele já foi banido. Eu vou trazê-lo de volta e destruí-lo de uma vez por todas...

Só o quarto havia sido tragado. Em suas mãos restava um lenço, era tudo que ele havia conseguido pegar, mas o lenço poderia ser de Marshall também. Na verdade parecia muito mais com um lenço vermelho masculino do que algo feminino. Invocar Marshall novamente pode ser suicídio. Essa "aparição" já provou ultrapassar as barreiras do usual.

Tristan grava os aúdios e as respostas afirmativas vem sem muita demora. É claro que o levantamento deve demorar, mas já foi dado início aos trabalhos.

Lizzie por sua vez atendendo ao seu mestre vasculha a casa. Não demora muito para um cômodo chamar a atenção do necromante. Ele parecia intacto, ao menos as paredes não foram tragadas. Era um tipo de santuário budista. O altar de madeira estava todo queimado, ou Marshall era piromaníaco ou ele fazia algo muito errado na casa dele.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Tristan Thorn Dom Ago 02, 2015 3:33 pm

Kurt vociferava palavras de pura vingança. Não bastava deixar o maldito banido no inferno? Não, ele queria invocá-lo e destruí-lo por completo. Poderia ser insanidade? Talvez. Mas o Ceifador gostava da ideia. Tanto é que, antes de Marshall desaparecer por completo, plantaria uma semente no coração dele.

- Eu sei que Nero é um Lobisomem, por isso afirmo, posso ajudá-los muito mais do que imaginam – plantou a primeira. - Destruir Júpiter é um processo de três etapas, espero que esteja ciente disso. Quando esse momento ficar próximo, volte a me procurar, pois existe um Ritual que poderá lhe auxiliar nesse processo, meu caro Marshall – plantou a segunda semente, antes de vê-lo desaparecer por completo.

Saber delegar para as pessoas corretas era uma arte de competência insistida por Enzo Giovanni, na qual Thorn jamais esqueceu. Também sabia que não era muito bom em procurar coisas, mas a Eterna Noiva era. Com a ajuda dela, conseguiu achar um cômodo deveras interessante. Checou o celular antes de entrar no pequeno Santuário Budista e viu três respostas positivas, perfeito, agora era só esperar o levantamento.  

Adentrou no recinto e vislumbrou paredes intactas. Perfeito, um bom começo. O altar, totalmente queimado, já denotava algo errôneo. Nenhum Budista, normalmente, faria algo assim. O que Kurt Marshall andava fazendo? Fez um sinal circular com o dedo indicador, era um gesto usual para Lizzie auxiliá-lo. Com a ajuda dela, mais uma vez, começou a vasculhar o pequeno Santuário, na tentativa de achar mais atividades suspeitas por ali.

Logo após vasculhar, pegaria quaisquer objetos que denotassem feminilidade, na esperança que nutrir algum objeto que foi de Marie Therese. Caso não achasse nada, pegaria objetos genéricos, tal qual fez com o lenço vermelho que pegou no quarto. Por fim, fechou os olhos e os reabriu¹. Com uma nova percepção, principalmente por estar nesse estranho local, tentou averiguar novas possibilidades.

---
¹. Necromancia ~ Linha das Cinzas 1: Visão Além da Mortalha.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 02, 2015 3:49 pm

@Tristan Thorn

As sementes foram plantadas e talvez germinassem...

No altar, Tristan e Lizzie tentavam entender o que havia ocorrido ali.

Ao usar os poderes da linha das cinzas tudo o que Tristan enxerga é um jardim. Sim, um jardim. Onde havia o tapete agora era possível ver uma pedra em formato de banco. As orações e a vontade de alguém bondoso poderiam tranformar o lugar em um ambiente de tranquilidade. O altar por sua vez parecia ser um tipo de pedra em formato de portal. A pedra estava deteriorada.

- Parece ser um ponto frágil no véu. Médiuns poderosos costumam criar isso em suas casas para invocar espíritos. Na verdade, os espíritos os seguem para então conseguirem passar. Esse tal Kurt Marshall estava longe de ser um humano normal -Dizia Lizzie intrigada com o ambiente.

As plantas no jardim estavam murchas. O lugar estava sem "energia". Provavelmente era ligado ao próprio Kurt.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Tristan Thorn Dom Ago 02, 2015 4:29 pm

Então Kurt era um invocador? Essa história está começando a me interessar. Esse cara é pai de um Lobisomem. Foi abraçado por um Lasombra. Foi destruído e virou uma Aparição. Atualmente, é uma espécie de Espectro Híbrido, alguma forma não determinada, mas bem mais poderosa. E ele quer destruir Júpiter? Esse sentimento seria por vingança ou redenção? Talvez ele ajudou a invocar aquela coisa... – pensava Tristan, ao escutar as ponderações de Lizzie. Um Portal onde o Véu era mais fraco. Que interessante. Apesar de estar desgastado, foi aqui que Marshall fazia o que fazia e algo deu muito errado, aparentemente. Pegou o celular e tirou várias fotos do recinto. De qualquer forma, pegou o tapete, enrolando-o e colocando-o na mochila que estava nas costas. Pegou um pedaço do altar de madeira, algo do tamanho de um dedo mindinho. Caso houvesse qualquer imagem de Buda, também pegaria. ”Espero que tenha algo que Marie tenha usado. Preciso invocá-la quando tudo estiver certo” – refletiu, terminando de guardar as coisas.

- Lizzie, precisarei do auxílio dos seus amigos. Assim como agimos juntos na Índia, creio que precisaremos nos unir novamente. Em quanto tempo você consegue chamá-los? – elucidou futuras situações. - Mas, no momento, necessito que fique ao meu lado, como uma Sentinela. Não estamos lidando com algo simples. Todo esse caso foi bem peculiar – dava as costas para o lugar, mas se arrependia e sorria.

Voltou para o Santuário, se colocou de joelhos e com os olhos fechados e pensou. “Buda. Eu não sei se você existe. Mas sei que a energia daqueles que acreditam em ti plasmam por algo além e do bem. Que esse local não seja profanado e que qualquer mácula seja limpa”, pensava ele, se portando de pé e saindo dali. Thorn voltaria ao Santuário e, como forma de pesquisa, iria averiguar se a pequena “prece” deu em algo. Possivelmente não, mas como nunca testou isso antes, ficou curioso. Antes de sair, apenas procuraria algo feminino por ali, se encontrasse, pegaria. Thorn gargalhou e semicerrou o cenho. Seria possível? Voltou para o altar e se concentrou¹.

--
¹. Necromancia ~ Linha do Sepulcro 2: Thorn testaria o Portal. Queria verificar se o mesmo possuía alguma serventia. E, assim, tentaria invocar Espíritos sem o auxílio obrigatório do objeto pessoal.  Se conseguisse, era a prova que o Portal funcionava. Caso falhasse, ficaria em paz consigo mesmo. Afinal, ao menos, tinha tentado.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 02, 2015 4:56 pm

@Tristan Thorn

Lizzie balançava a cabeça concordando com Tristan.

- Amo, creio precisar de tempo. As coisas no mundo espiritual são mais... Distantes. Vou tentar contacta-los mas não sei se conseguirei. Tentarei quando estivermos em momento oportuno.

O Giovanni fazia uma oração rápida no altar. As poucas boas vibrações que o cainita emanou, com boas palavras fizeram algumas plantas reavivarem mas com uma cor rubra.

Na tentativa de invocar algum espírito... Tristan notava que quando se concentrava o portal ainda interagia, mas nada saía dele. Talvez fosse mal funcionamento. Lizzie aparecia e então falava algo...

- Senhor, encontrei uma escova de cabelo feminina no banheiro do casal. Creio que o senhor possa usar esta sala para algo bom. Eu me sinto tão bem aqui. Parece tudo tão tranquilo, mesmo que triste.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Tristan Thorn Dom Ago 02, 2015 7:46 pm

Interessante. Muito interessante. Apenas bons pensamentos por parte do Ceifador já revigoraram, mesmo que pouco, o inusitado e importante local. Um sorriso riscava a face do Necromante, lugares assim merecem respeito e cuidados. Não ligava pelo fato do Portal ter falhado, era apenas um teste diante uma limitação do próprio poder, mas conseguiu detectar que o Santuário estava mais vivo do que nunca. ”E assim continuará”, pensou automaticamente. Tratou de mandar uma mensagem de voz para Antonella:

Áudio: Nella. Gostei muito daquela casa. Pode comprar sem pestanejar, tudo bem? Conto contigo. Outro detalhe, entre em contato agora com algum grupo religioso. Dê preferência para os budistas. Fale que a Thorn. Corp. S.A está interessada em patrocinar um grande evento de caridade para crianças lá no Nepal, faça alguma doação e, em retribuição e com voz triste, explique que existe uma casa de um grande amigo lotada de péssimas vibrações. Peça um grupo de prece budista, geralmente são compostos de cinco pessoas, para virem até essa casa que eu quero comprar. Peça para eles orarem num pequeno Santuário que faz parte da residência. Conto contigo.

Thorn assentia com a face diante explicações de Lizzie. Ela estava certa, contatá-los levaria tempo. Não existia tal possibilidade no momento. Partiu para o banheiro do casal e pegou a escova de cabelo. Agora, quando necessitar, poderia invocar Marie Therese sem problemas. Mas isso só aconteceria quando ele obtivesse respostas sobre essa Norma. Quem seria essa mulher? E o quão importante ela é para o quebra-cabeça? Eis a questão.

- Tudo bem, Lizzie. Você pode chamá-los durante o dia, enquanto eu estiver repousando diante minha maldição – deu uma leve risada. Colocou o pequeno tapete de volta ao Santuário.

Tristan esperaria a resposta de Antonella sobre o grupo budista vir orar na residência. Enquanto isso, permaneceu no Santuário emitindo boas vibrações mentais. Sabia que aquela atmosfera fazia muito bem para Aparições. O Pathos gerado por um local como esse, assim como outros benefícios, de fato, faziam Tristan sorrir.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Aradia Dom Ago 02, 2015 11:59 pm

Era perfeito! Estar no ateliê dele diria ainda mais sobre o futuro pupilo. E o fato dele se sentir seguro poderia representar certa entrega.

Penetrar na mente obscura e densa do artista só mostrou para ela que ele era exatamente o que ela fora um dia. Enquanto ela mesma teve a oportunidade de torturar a mãe, ele o fazia através de quadros. A cada minuto ela sentia uma conexão maior por ele, sentindo que o lugar do rapaz era ao lado dela.

- Claro! Ficaria muito feliz de conhecer seu ateliê e ver como é o seu processo criativo. É uma honra. Ela diz tentando refletir empaticamente a emoção dele naquele momento. Amanhã será perfeito. Hoje eu não tenho nada para fazer. Uma pausa proposital se segue. - Eu gosto muito de animais exóticos, sabe aonde eu encontro para vender aqui? Ela abaixa a voz. - Se souber de qualquer local, seria ótimo. Já com a voz normal ela prossegue enquanto olha para os lados. - Quero aumentar minha coleção.

A conversa se segue no ritmo entediante dos mortais de levar as coisas. Eles se despedem, Cassandra entrega seu cartão e pede o contato do rapaz com o endereço do local de encontro da noite seguinte.
Ainda tem um resto da noite e, decide trabalhar em um projeto específico que vinha trabalhando há algum tempo. Na sua suíte, usava a iluminação privilegiada do banheiro luxuoso fazer mais algumas alterações no seu corpo. Nessa etapa faria uma quase invisível membrana de tecido musculoso transparente¹, de aproximadamente 45cm, que ficaria de maneira retrátil, no antebraço direito da Tzimisce. O intuito era criar uma forma de contato a curta distância, para aumentar o alcance para uso de seu dom de criação. Concentrada ela segue com os instrumentos necessários para deixar sua obra perfeita. Usa toda sua concentração e foco nisso.

Ao terminar, ela checa o horário no relógio e se há alguma mensagem ou ligação no celular que estava no silencioso.






¹ Aspecto Maleável: Inteligência + Moldar o Corpo [Dif: ?] (Gasto: 1 PDS)*
Moldar a Carne: Destreza + Moldar o Corpo [Dif: ?]*
*Aspecto Maleável + Moldar o Corpo = Fazer um ligamento de puro músculo, maleável, transparente e retrátil, localizado no antebraço direito de Cassandra, na ponta do músculo, uma pequena extremidade óssea, que pode ser usado como se fosse uma minúscula arma perfurante. [- 1 ponto de força de vontade para sucesso]
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Padre Judas Seg Ago 03, 2015 10:37 pm

ㅤㅤA Percussora do Ódio se senta ao lado de Altobello. Por baixo da máscara, Jorge era incapaz de ver mas poderia jurar que ela estava sorrindo. Irina, que provavelmente é mais antiga que o próprio Lasombra, sabe como funciona o Sabá. Nada vem de graça. Ajudar para ser ajudado. E o Guardião sabe que ela sabe, o que deixa tudo muito previsível, porém amigável.

ㅤㅤO outro visitante tem sua entrada liberada e, em poucos segundos, chega na sala. Vestindo uma túnica negra que poderia remeter aos monges da idade média, sua pele ostentava um tom acinzentado e seus olhos brilhava em um vermelho vivo. Olhos da Besta? O ambiente nem estava escuro. Uma vez Jorge se deparou com um certo cainita que ostentava esse mesmo brilho nos olhos. Era algo inconsciente e permanente. Talvez o vampiro sofresse do mesmo mal. Ao abrir a boca, Altobello nota seu sotaque carregado e seus trejeitos antiquados. De cara percebe que se trata de alguém antigo. Certamente mais velho que ele, talvez até mais velho que Irina. O Bispo não tem como ter certeza, mas chuta se tratar de um Salubri AT.

ㅤㅤ- Seja bem-vindo à minha Diocese, Zoroastro. Por favor, sente-se. - Ele aponta à cadeira à sua direita. O Guardião tem muitas perguntas a fazer. Para um vampiro daquela idade se passar por um simples membro, significa que durante todo esse tempo ele escolheu viver à margem da Seita, preferindo se dedicar aos seus próprios objetivos. Se esses caçadores o fizeram repensar seu modo de vida, Altobello deveria saber com quem estaria mexendo. - Conte-me mais sobre esses Caçadores. O que sabe deles e por que, exatamente, eles estão te caçando? - Fanáticos religiosos caçam por acreditar ser seu dever para com seu Deus. Na maioria das vezes, eles se contentam com eliminar um ou outro neófito. Ir atrás de um vampiro tão antigo é estranho demais para Jorge deixar passar batido. Respondida a primeira pergunta, o Bispo segue no questionário. - Entendo... E como, exatamente, o Sr. pode me ajudar? - Se suas suspeitas se confirmassem, o vampiro seria um ótimo combatente, porém, devido suas vestes, o Guardião não se surpreenderia se seus talentos tivessem voltados a algum tipo de feitiçaria.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 16, 2015 10:38 pm

@Jorge Altobello

- São fanáticos religiosos, só não digo que são como outros quaisquer pois tem grande poder de fogo. Eu suspeitaria dizer que dominam muito bem as artes da informática - Dizia ele com ar austero.

Ao ouvir a pergunta do La sombra ele então abre um sorriso...

- Ora meu caro irmão! Necessitas de treinamento, sou um irmão de clã e não percebestes? Sou um tipo antigo e difícil de se encontrar... Sou um clérigo do abismo - Ele dizia orgulhoso.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 16, 2015 10:54 pm

@Cassandra Almodova

Por óbvio o rapaz não sabia onde se vendiam animais exóticos.Na verdade nenhum dos presentes sabiam. Tudo ficava combinado para às 8:00pm do dia seguinte, um tanto cedo para Cassandra, mas nada que um despertador não pudesse fazer...

Já no hotel a demônio trabalhava no seu corpo como um artesão trabalharia em suas obras. Ela tentava criar uma arma. Realizar mudanças precisas eram difíceis, mas ela se empenhava. A dor era incômoda, ela não permitia que o trabalho fosse feito mais rápido e Cassandra não termina naquela noite. Após algumas horas do resto de sua noite, porém, boa parte estava pronta.

Cassandra rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6+2 (Molde de carne fino + Dor) para moldar a carne que resultou 7, 10(6), 5, 9, 2, 9, 6, 5 - Total: 3+1 (FV) Sucessos

Ela sentia seu corpo pesado de sono. Talvez fosse hora de dormir.
Em seu braço toda a a parte muscular estava praticamente pronta, quando fosse o Osso seria mais fácil com certeza, mas enquanto não acabasse a membrada não poderia acelerar.



OFF: Tem como você me mostrar como exatamente você quer fazer? É algo tipo Assassin's creed?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 16, 2015 11:01 pm

@Tristan Thorn

Antonella não demora a responder.

- Farei isso o mais rápido possível. Irei conferir o fuso horário e já faço as ligações, mas lhe antecipo que isso deve demorar alguns dias, ao menos pra eles virem - Dizia a moça um pouco confusa com o pedido - Mas quanto a Casa fique tranquilo, darei um jeito e no máximo em uma semana terá ela em seu nome.

O Giovanni permanecia no lugar emitindo boas vibrações e depois de algum tempo aquela flor se revigorava totalmente e brilhava com um branco intenso.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Padre Judas Seg Ago 17, 2015 12:48 pm

ㅤㅤ- Compreendo, - Responde com calma. - mas você não me respondeu como esses caçadores te acharam. - Altobello insiste na pergunta. As peças não se encaixavam. Afinal, como um vampiro tão experiente acabou sendo alvo desses religiosos? Que tropeço cometeu? - Quando diz "artes da informática", você se refere, por acaso, à Tecnomancia? - Por mais que possa parecer óbvio que se trata apenas de hackers, Jorge prefere perguntar por desencargo de consciência. Zoroastro poderia estar lidando inadvertidamente com a Tecnocracia?

ㅤㅤO Bispo tenta esconder sua surpresa. Durante muito tempo ele sempre desejou se encontrar com um vampiro que batesse com aquele descrição, e agora, ele simplesmente veio de livre e espontânea vontade até ele. Mas quando a esmola é muito alta, o santo desconfia. - Claro que percebi, irmão. - Mente. - Mas que tipo de treinamento me ofereces? E a que preço?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Tristan Thorn Ter Ago 18, 2015 11:24 pm

Ao perceber que o recinto começava a ser revitalizado, o Necromante focava parte do próprio interesse em completar o que começou. Tudo já estava engatilhado, a compra da residência, a reestruturação do pequeno santuário e o grupo de prece budista, que seria fundamental para florescer espiritualmente o local.

- Lizzie, por favor, verifique em todos os pontos da morada se existe alguma documentação ou qualquer coisa que, na sua opinião, possa me ser útil. Conto com você – afirma Tristan, delegando que a Eterna Noiva investigasse a residência.

Enquanto Lizzie investigava, Tristan permaneceu em prece e meditando, sempre emitindo bons pensamentos. Ficaria ali por algumas horas, tempo o suficiente para continuar seguro diante o nascimento do Sol, de qualquer forma. Com o passar do tempo, acionaria os aliados para maiores informações:


Tristan Thorn escreveu:1º áudio: Nella, sou eu, Thorn. Preciso de um grande favor, estou aqui na Elm street em Sleepy Hollow, número 57. Preciso que faça uma checagem, quem é o proprietário da residência e fazer uma oferta 10% acima do valor de mercado. Também preciso que pesquise sobre Kurt Marshall e Marie Therese, ambos viviam nessa casa. Eles tinha um filho chamado Nero. Procure qualquer informação cruzada nessa genealogia que inclua uma tal de Norma. Aguardo resposta. Muito obrigado.

2ª áudio: Marianno preciso do histórico policial, caso houver, de duas pessoas: Kurt Marshall e Marie Therese. Em seguida, de acordo com os dados, quero que vasculhe alguma Norma que tenha relação com os dois nomes citados. Também preciso saber as placas dos veículos que eles tinham, se ainda estão no nome deles e se existe algum compra/venda, se sim, quero saber para quem ele vendeu.

3º áudio: Paolo. Assim como conseguiu em Los Angeles, preciso que acione a Máfia mais uma vez. Quero que continue nos passos do nosso Amigo¹ e, assim como antes, continuar me enviando o monitoramento dos passos dele, tão como ele está no progresso para destruir nossa Amiga². Sabe que dinheiro não é problema e, assim como já precisaram das nossas armas antes, precisarão em breve. Ajude Marianno com a pesquisa sobre três nomes: Kurt Marshall, Marie Therese e Norma, essa tal de norma, provavelmente nutre uma forte ligação com Kurt e Marie, então só descobriremos algo sobre ela, se conseguirmos mais informações sobre o casal.


1ª Áudio (em complemento): Nella. Conseguiu achar alguma coisa sobre essa tal de Norma?

2ª Áudio (em complemento): Marianno. Puxou os históricos? Alguma coisa sobre a Norma?

3 ª Áudio (em complemento): Paolo. Alguma coisa sobre Os Amigos?

Por fim, curioso, Thorn jogaria uma pesquisa na internet, usando o smartphone, digitaria: Kurt Marshall, Marie Therese, Nero, Norma e Nova Iorque. Se tivesse em algum noticiário, desde mídia impressa, até em sites, o Necromante poderia ter a chance de achar alguma reportagem sobre a tragédia.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Aradia Qua Ago 19, 2015 5:25 pm

O trabalho dava a peculiaridade de se sentir a torturada por mais uma vez. A dor era gratificante diante de tal trabalho. Depois de tentar executar tal projeto sem êxito por diversas vezes, finalmente estava quase concluído. O sono anunciava que a noite estava chegando ao fim. Não tentaria resistir ao sono desta vez. Com o quarto devidamente preparado por Criado, ela se deita em perfeita segurança, esperando o próximo anoitecer.


✙✙✙


No início da noite posterior, tentaria terminar seu trabalho a tempo de chegar no horário combinado com seu pupilo. No trajeto até ao ateliê do jovem, que seria feito de taxi, pesquisaria sobre loja de animais exóticos em New York. Também mandava uma mensagem para Anne, pedindo que aproveitasse a estadia para ajudá-la na aquisição de um veículo blindado de luxo. As opções na cidade eram infinitas e, a ajuda da sócia seria bem-vinda.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 13, 2015 5:41 pm

@Tristan Thorn

Respostas...

1 - Nella: Ainda nada senhor. Norma é um nome relativamente comum e existem milhares de mocinhas com esse nome. Quanto a Kurt, Marianno conseguiu uma informação do obituário. Os restos dele foram encontrados após 3 meses de seu desaparecimento em uma rua. Ele aparentemente foi morto de maneira brutal.Sua espinha foi encontrada na rua "X" em New York. Marie Therese é a filha de Maria Antonietta, figura histórica menor. Não há possibilidade de ter conexão com Marshall. Kurt era um advogado criminalista jovem e que tinha uma carreira meteórica. Seu primo Dave trabalhava na polícia de NY e foi a última pessoa a ouvir notícias dele. Dizia que estava indo a seu encontro, mas nunca apareceu. Por hora é só.

2 - Marianno: Tudo que eu tinha passei para Nella.

3 - Paolo: Eles estão de prontidão, mas nosso "amigo" sumiu. Estamos tentando contato. Tenho certeza que ele está em algum lugar da big apple. Assim que eu tiver informações dele eu aviso.

Thorn não consegue nada de conclusivo sobre os nomes na internet.Parece que tudo foi devidamente abafado.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 13, 2015 5:47 pm

@Cassandra

Cassandra rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 8 para moldar carne que resultou 3, 7, 10(10)( 8 ), 9, 3, 5, 4, 9 - Total: 5 Sucessos

Estava quase pronta. Faltava só mais um detalhe, mas não daria tempo. Se fosse fazer aquilo com pressa poderia sair mal feito ou se atrasaria muito para seu compromisso. Era uma escolha delicada.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Tristan Thorn Dom Set 13, 2015 9:30 pm

O Ceifador recebia as mensagens e sorria levemente. O fluxo de acontecimentos estavam convergindo ao êxito. Cada ação geraria uma reação, num ponto congruente onde as peças se encaixariam com perfeição. Refletiu que não poderia deixar Irina respirar, a cretina arrependeria amargamente do dia em que se juntou ao Cabal de Precursores do Ódio que aniquilaram com o Ritual de Enzo Giovanni. Mas, não era o momento, balançava a face em negação e focava nos acontecimentos atuais. Pegou o celular e tratou de respondê-los:

Nella: Muito obrigado, querida. A cada dia que passa eu tenho certeza que fiz a escolha correta em trazê-la para perto. Marianno irá procurá-la para obter essas informações que me passou, em especial, sobre o policial Dave.

Paolo: Okay, bom trabalho.

Marianno: Antonella nutre algumas informações que poderá nos levar para outro objetivo. Procure-a e ela lhe explicará tudo que desejo, mas tua missão é encontrar um policial que ela conseguiu informações, o nome dele é Dave. Como você tem moral com os tiras, creio que não será difícil para você. Conto contigo!

Após isso, saía do recinto com atenção, observando se existia algo suspeito ou alguém na espreita¹, Tristan não sairá do local caso note a presença de alguém. Se tudo estiver limpo, entrará no veículo e voltará para o Hotel. Como é fim de noite, tomaria um banho e refletiria sobre os acontecimentos, sabia que não poderia invocar Kurt, muito menos Marie Therese. Norma seria a chave, só depois de encontrá-la, viva ou morta, é que voltaria a conversar com Marie. No mais, esperaria por informações, revistaria o quarto antes de dormir² e, caso estivesse limpo, dava o comando para Lizzie o velar e dormiria.

No dia seguinte, separou o sobretudo mais especial que tinha, com tecido de puro e corte dos anos 50, a roupa é extremamente cara a requintada. Como uma oferenda, ficaria de joelhos e a colocaria logo a frente. Acenderia duas velas e começava a recitar cânticos, sempre tendo Lizzie como apoio, para não ser pego de surpresa³.


--
¹. Percepção + Prontidão: Vasculhar se existe alguém na espreita ou se está sendo seguido.
². Percepção + Prontidão: Vasculhar o quarto.
³. Ritual: Posse Fantasmagórica.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Seg Set 14, 2015 7:34 pm

@Jorge Altobello

- Oh meu caro. Nunca encontrei com um em todos estes anos para lhe dizer se são ou não. Eles usam armas de fogo potentes e parecem domina bem a tecnologia, mas não me parecia algo necessariamente mágico - Dizia Zoroastro casualmente.

Ele colocava a mão no queixo como se pensasse e então continua...

- Eles são apenas muito organizados e numerosos. Uma verdadeira organização militar de elite destinada a aniquilar seres sobrenaturais - Ele escuta atentamente a dúvida de Jorge sobre o preço - Meu caro, tudo tem um preço e o meu é alto. Preciso que me proteja deles e em troca lhe inicio nas artes destas trevas místicas. É claro que não ficarei sentado lendo livros enquanto batalhas por mim, na verdade será um bom momento para ver a extensão do poder do abismo. O que me diz?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Padre Judas Ter Set 15, 2015 9:15 pm

ㅤㅤHá não muito tempo atrás Jorge ainda era um simples mortal. Um simples mortal bastante rico e bastante influente, é verdade, porém, mortal e fadado à mediocridade. Desde que Isaak Sirko, seu mentor, o abraçara, no entanto, veio sempre crescendo dentro da seita. Naturalmente, conforme subia e pisava na cabeça de quem quer que tentasse se colocar entre ele próprio e o sucesso, fez inimigos, dos mais diversos tipos. Alguns desses inimigos declararam seu ódio contra o vampiro abertamente, outros não precisaram chegar a tal ponto, e alguns ainda destilam seu ódio de maneira invisível. Seu primeiro e mais ilustre nêmesis, hoje não passa de uma saudável preocupação. Os Tremere de Nova Iorque beiraram a extinção. Os sobreviventes não são corajosos ou burros o bastante para pisar em seu domínio. 

ㅤㅤCom a tomada da cidade, adicionou outros nomes à sua lista de Personas Non Grata. Sem contar a Camarilla e os Garous que perseguem todo e qualquer Sabá, alguns grupos se voltaram especialmente contra Altobello e seu reinado. A Tecnocracia foi a primeira grande ameaça a surgir em Nova Iorque. Capazes de arquitetar a queda do domínio da Torre de Marfim da cidade mais importante do globo, de manipular Garous e o Sabá para seus propósitos e, até mesmo, de criar realidades paralelas onde o tempo obedece sua vontade. Em seguida veio Júpiter, um demônio da mais alta casta de anjos caídos, responsáveis pela própria criação e com o objetivo de trazer toda a espécie vampírica à extinção. Aproveitando uma oportunidade de ouro, com maestria, o Guardião jogou uns contra os outros, levando à destruição de todos eles. Magos, Garous, Demônio... todos acabados. Pelo menos, até agora...

ㅤㅤUm inimigo silencioso se infiltrou e se instalou no Brooklyn, tomando pra si um domínio que pertencera ao Bispo. A ameaça permanecia sob o véu do anonimato, de modo que era impossível ter certeza de que se trata de algum adversário do passado. Não bastasse esses, Irina e Zoroastro apareceram um sua cidade trazendo mais inimigos. Pela descrição da Criança do Abismo, tudo parecia muito suspeito. As peças se encaixavam perfeitamente, apontando para o retorno da Tecnocracia. Uma organização militar de elite, com grande poderio bélico e tecnológico que se dedica a exterminar seres sobrenaturais. Ou talvez a descrição extremamente vaga desse a Altobello a oportunidade de fazer as ligações por si próprio, como todo vampiro mais experiente, nutre um grau saudável de paranoia. O bom senso dizia que o domínio sobre a tecnologia se dava em um nível possível para todo e qualquer mortal com treinamento, e não ao nível mágico. As palavras do Ancião eram, simplesmente, as palavras de uma homem alheio àquela época. Poderia muito bem se tratar da Sociedade de Leopoldo, um ramo da Igreja Católica dedicado á caça de vampiros e outros seres como lobisomens.

ㅤㅤCom atenção, ouvia as palavras do Lasombra mais velho. Se não fosse um ótimo ator, nesse momento, mais parecia um cão encarando um suculento pedaço de carne. No entanto, portava-se como um homem de negócios que ouvia uma proposta lucrativa. Com interesse, porém, com um pé atrás. - Veja bem... - Altobello parece escolher suas palavras com cuidado, portando-se de forma respeitosa, porém, não submissa. - Irmão... Eu sou um homem de negócios, como tu já deves ter percebido. Eu preciso saber exatamente quais são os meus lucros e riscos. Quando tu se referes à "Artes das trevas místicas", a que, especificamente tu se referes?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Dylan Dog Qua Set 16, 2015 10:01 am

@Altobello

- Ora irmão! Do potencial máximo de nosso clã - Ele olha para Irina desconfortável. Ela ainda não havia sido dispensada. Irina não percebia pois o capuz cobria a visão, mas Jorge notava um olhar preocupado dele para ela.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Padre Judas Qua Set 16, 2015 1:04 pm

ㅤㅤAltobello percebia o constrangimento do Ancião na presença de Irina. Todo clã tem seu segredo, e Zoroastro não estava dispostos à divulgar os dos Guardiões. Tratando de remediar, Jorge pede para que a Precursora espere do lado de fora. - Não vai demorar mais que alguns minutos. - Espera a necromante sair da sala de reuniões, que com seu isolamento acústico, impossibilitaria de que ela ouvisse a conversa, mesmo com Sentidos Aguçados. - Então... Agora estamos à sós...
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night: Awakening - Página 3 Empty Re: Of The Night: Awakening

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos