Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New York By Night - Ore Por Nós

2 participantes

Ir para baixo

New York By Night - Ore Por Nós Empty New York By Night - Ore Por Nós

Mensagem por Samuka Sex Nov 29, 2019 7:44 pm










"Eu vi em seu interior












Coisas estranhas estão acontecendo em Big Apple, pelo menos é o que uma parte dos membros comentam - os mais supersticiosos. Há começar pelo céu, já um tempo que a escuridão noturna ganhou mais um tom: o rubro. 




New York By Night - Ore Por Nós Images13





- Pesquisadores afirmam que o Red Sky, como ficou popularmente chamado o fenômeno que atingiu o céu de New York durante a noite, é uma consequência da alta concentração de dióxido de enxofre e carbono - diz uma folha do jornal New York Times que é arrastada pelas ruas desertas e escuras da cidade.




O fanatismo religioso logo tomou conta dos mortais. Membros, aliás, dizem que têm encontrado dificuldade em se aproximarem dos mortais para se alimentarem. Um resquício de fé teria reacendido na alma dos pecadores seres humanos? 




Concomitante à isso, as seitas buscam se reorganizar após a renúncia de Calebros. Como se não bastasse seus próprios conflitos, agora os vampiros precisam lidar com questões para além de naturais.
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

New York By Night - Ore Por Nós Empty Re: New York By Night - Ore Por Nós

Mensagem por Samuka Sáb Nov 30, 2019 3:58 pm

Lipe


Ratos passam pelos pés de Theon. A loja de conveniências do posto de gasolina fechado será o próximo refúgio do Gangrel, segundo o Xerife.


- Estará seguro aqui. Não é lá grande coisa, mas acho que para o seu tipo cairá como uma luva. O que acha? - pergunta Asmai, o Xerife, exibindo um sorriso que se destacava na escuridão do recinto.


Ele, então, muda de assunto.


- Aliás, preciso de alguém por essas bandas. Há algumas coisas acontecendo por aqui. Você não sabe, acabou de chegar, mas a Camarilla está mais desorganizada do que essa merda de lugar. Desculpa, esqueci que agora é seu refúgio - diz ele, claramente, fingindo se preocupar se ofendeu Theon.


Essa é a segunda ou terceira, não importa, noite do Gangrel em Nova Iorque, desde que saiu em busca de sua vingança pessoal. Theon não encontrou o Príncipe, os vampiros de NY pareciam confusos e indicaram mais de um para o Gangrel, que acabou, por fim, se esbarrando pela noite com Asmai, o qual recebeu o recém chegado com certa cordialidade e ao saber do desejo de Theon em permanecer nos domínios da Camarilla, ele o levou até o posto.
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

New York By Night - Ore Por Nós Empty Re: New York By Night - Ore Por Nós

Mensagem por Lipe Sex Jan 10, 2020 11:03 am

Lipe

"Lar doce lar", parece que me deram um lugar adequado a mim. Quanto menos luxo melhor. Não tenho nada com os Nosferatu, mas me sinto quase um, hahaha.


Xerife escreveu: Estará seguro aqui. Não é lá grande coisa, mas acho que para o seu tipo cairá como uma luva. O que acha?

Para mim está de bom tamanho. Quanto menos inóspito, melhor. E a companhia dos roedores me agrada.

Xerife escreveu: Aliás, preciso de alguém por essas bandas. Há algumas coisas acontecendo por aqui. Você não sabe, acabou de chegar, mas a Camarilla está mais desorganizada do que essa merda de lugar. Desculpa, esqueci que agora é seu refúgio

Tudo bem, está bagunçado mesmo. Mas, o que eu vou encontrar por aqui? Gangues, drogas, estupradores? E o que quer que eu faça, exatamente?
Lipe
Lipe

Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 38
Localização : Itapema - Santa Catarina - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

New York By Night - Ore Por Nós Empty Re: New York By Night - Ore Por Nós

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos