Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Of The Night - O andarilho da Umbra

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Dom Out 11, 2015 4:20 pm

@Juliette Graham



Juliette rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 5 para discurso que resultou 6, 9, 5, 3, 7, 10x2 - Total: 6 Sucessos

Se antes a neófita havia passado vergonha estava tudo mais do que compensado. Todos na mesa ficaram maravilhados com sua classe nas palavras. O orgulho era visível na feição de Petrucci que aproveitava o ensejo e também fazia um pequeno discurso...

- É com muito orgulho que lhes apresento formalmente minha progênie, Lady Juliette Louise Graham, ela que, aos meus olhos, personificava os ideais de nosso clã mesmo quando mortal proponho um brinde à ela.

Todos brindam e por fim Alexius se levanta então iniciando a sabatina...

- Senhorita Graham, como sabe nosso clã é o guardião dos costumes da camarilla, poderia me dizer quais as tradições da seita? - As outras mesas se silenciam. Todos os membros estavam prestando atenção na sua resposta, mesmo um nosferatu saberia isso de cabeça e era o primeiro ponto e mais fácil pra ela...

(A resposta com certeza será correta, sendo assim sigo para a próxima)

- Muito bem, nada menos a esperar da cria do Arquiduque. Diga-me a história de Hardestadt, o que sabe sobre nosso ilustre membro?

(Passando para a próxima pergunta)

- Perfeitamente... Descreva a heráldica de nosso clã antes que os Malkavianos desenhassem as atuais.

(Posso ter errado, mas uma malkavian desenhou as atuais ou as antigas, acho que foram as atuais)

Respondidas todas as perguntas todos na mesa batem palmas delicadamente em aprovação e Petrova se levanta e convida a jovem para descer para a ala de mortais da festa.

- Senhorita Graham, vamos para a ala dos "aperitivos"? - Sorria ela ao final.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Dom Out 11, 2015 5:00 pm

@Cassandra

FV - 8/8
PDS - 12/15
+2 FOR





A Demônio não poupava sua cria que tinha sua boca selada sem dificuldade. Tratava-se de um rapaz sem muita resistência.
Ele agonizava no chão enquanto sentia os ossos trincando e grudando. Ao que parece algo havia saído errado e apesar das patelas estarem grudadas um delas trincou. A junção foi muito rápida.
O rapaz a estapeava e isso impedia que Cassandra terminasse o trabalho. O rapaz chorava e a empurrava. Era necessário lidar com os braços antes de continuar o procedimento do "Abraço".
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Aradia Dom Out 11, 2015 5:38 pm

Um sorriso diabólico surge em sua face quase sempre séria. Tinha se segurar para não gargalhar, ver aqueles olhos esbugalhados, as lágrimas escorrendo e, ele nem poderia desabafar sua dor em um grito. Isso até ela ouvir o “cleck”. O sorriso fechava bruscamente. - Seu idiota! Isso será irreversível. Diz depois de dar um tapa na face branca dele. - Você vai pagar... Vai pagar da mesma forma que fará seu pai pagar. Pronunciava a última frase como um sussurro. Ela queria um monstro, uma versão ainda melhor que ela.

Segurando os braços dele, ela começa a moldar seus ossos e carne¹, com intuito de unir as mãos aos joelhos. Se fosse necessário, sorverá sangue suficiente para deixá-lo mais fraco. Passava as presas na cara do rapaz. - Agora, você provavelmente sabe o que sou. Mas está enganado, eu sou muito pior do que pensa. Sinta-se honrado por tê-lo escolhido. Depois de finalizar seu trabalho, esperará, o rapaz recobrar a consciência para finalmente prosseguir.







¹ Moldar ossos + Moldar a Carne [-1 FV]
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Dom Out 11, 2015 8:39 pm

@Cassandra

O pobre rapaz agonizava de dor. Seu corpo e sua mente estavam sendo moldados de forma dolorosa naquele momento.
Ele não se orgulhava de ser a vítima de uma criatura diabólica. Tudo que ele queria era que aquele pesadelo acabasse, mas estava apenas começando.

Agora estava como um novilho em uma competição de cowboys. Ele estava rendido e com menos sangue. Logo ele parava de gritar como se estivesse anestesiado de tanta dor.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Aradia Dom Out 11, 2015 11:29 pm

- Entendi, entendi... Agora você vai desistir. Exatamente do mesmo jeito que desistiu, quando se enfiou nesse ateliê sonhando com a demonização de seu pai. Dava uma risada cínica, enquanto via-o se render. - Podia ter feito algo, tê-lo feito pagar, tê-lo feito sofrer... Não pense que sou uma facilitadora, se você desistir, vai ficar pior. Ela se aproxima com passos duros. Olha ao redor procurando uma corda, um lençol, e algum lugar para suspendê-lo no ar. Passava a corda (ou o que quer que havia encontrado) entre o triângulo formado quando uniu as mãos aos joelhos.

Depois de deixá-lo suspenso, ela rasga a calça que ele vestia, deixando-o nu. De uma vez ela inseria sua mão no ânus do rapaz, retirando alguns órgão e criando uma membrana, como se fosse uma bolsa transparente , deixando-os organizados, de forma que não atrapalhasse o funcionamento do corpo. - Sinta a sensação de leveza. Estou na sua mente rapaz, pode conversar comigo. Descreve o que foi que aconteceu entre seu pai e você. O que faria se tivesse os mesmos poderes que eu...? Pronunciava cada palavra com naturalidade aterradora. Como se seus atos fossem habituais. - Não sabe quais são meus poderes? A Demônio se apressa em colocar um espelho em ângulo perfeito. - Veja minha obra... Tão boa quanto a sua?
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Seg Out 12, 2015 12:41 pm

@Cassandra

A pobre alma estava entregue ao próprio azar. Cassandra podia ouvir em sua mente ele implorando a morte à Deus. Seu corpo não reagia, mas era proposital ele não queria dar-lhe a satisfação da dor. Ao visto a cria tinha tenacidade mental, mas não tão duradoura.
Ao ser erguido sua mente se agitava. Cassandra bombardeava a mente do rapaz com imagens do próprio pai que havia cometido inúmeros abusos com o pobrezinho, mas nada de compaixão por parte dela que trata de retirar "delicadamente" os órgãos do rapaz formando uma espécie de "bolha membranosa" com os órgãos. Ele estava vivo, mas um erro a levaria a matar a própria futura cria.

Quando o ex-artista fita sua imagem no espelho ele volta chorar e gritar (sem sucesso). Talvez a Demonio o tenha forçado de mais. O rapaz estava muito desesperado para sequer odiar. Ele estava aterrorizado com o que havia acontecido com ele. Só o que restava em sua mente era a morte. Ele clamava pela morte como um faminto clama por comida.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Aradia Seg Out 12, 2015 1:22 pm

- Você quer morrer? Agora clama por um Deus que nunca o ajudou antes, por que o faria agora. Ela olha em seus olhos, como se procurasse algo dentro deles. - Eu não permitirei que morra. Se quiser morrer, terá que lutar, ou eu... Bom, eu posso tortura-lo eternamente, por que sim, eu sou o deus impiedoso que irá te castigar por suas fraquezas. Você desiste, não luta, isso é pecado para mim! Disserta.

- Sabe, você me deu muitas idéias... Que tal se eu fizer isto com você. Ela pega um dos quadros do artista colocando-os na frente dele. Lança imagens de como fazer para se torna-lo o monstro daquela obra. Lançado imagens do passo a passo. Ela quer tortura-lo mentalmente até que ele perca a noção da realidade, até que ele sinta prazer naquele sofrimento, até que cada cena brutal se torne habitual e cotidiana para ele, até que ele entenda que aquela é a nova vida ou, a morte eterna. O trabalho era feito, usando de matriz cada obra naquele ateliê. Sempre observando os órgão.

Formar um monstro tão cruel quanto ela, tão inteligente e sagaz quanto ela e, acima de tudo, com vontade inabalável, resoluto, resiliente. Formaria esse monstro antes mesmo de passar sua maldição adiante. Demoraria o tempo que fosse, dias, semanas ou até meses.

No momento que, observado que qualquer tecido dos órgãos dele comece a dar sinal de desgaste, ela inseriria órgão por órgão, ensinando a anatomia do próprio corpo a ele. Cada movimento ao moldar o corpo, descrito minunciosamente.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Seg Out 12, 2015 6:52 pm

@Cassandra

FV - 7/8
PDS - 12/15


Cassandra passa um bom tempo da noite preocupada com a doutrinação de seu pupilo, mas ela percebe passos se aproximando. O Ateliê do rapaz ficava ficava na própria casa dele e a mãe devia estar subindo para saber como estavam as coisas. O pobre rapaz estava rendido e sua mente estava em um estado quase catatônico. Provavelmente em alguns instantes ele iria desmaiar devido a pressão psicológica. Ele estava exaurido e seus  órgãos estavam bem apesar de visivelmente a situação os deixá-los forçados e a ponto de ruptura.
Não havia tempo de colocar os órgãos para dentro. Alguém se aproximava. O que fazer?


Última edição por D-Dog em Seg Out 12, 2015 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Seg Out 12, 2015 6:59 pm

@Tristan

FV - 9/10
PDS - 13/15

Lizzie não se retira completamente, apenas se afasta como que buscando mais concentração, mas o local era aparentemente seguro.

Com o ritual finalizado e com o manto em mãos era hora de tomar decisões. Nenhum sinal dos "Primos", ainda estavam em busca do tal policial. Lizzie respondia seu amado.

- Ele virá, mas está longe. Ele está animado com o convite - Ela sorria, parecia feliz em ter outra aparição por perto.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Aradia Seg Out 12, 2015 10:33 pm

Conseguia escutar os passos, tinha alguém se aproximando. Rapidamente, Cassandra pega um dos lençóis que tinha no ateliê para proteger as obras, e cobre a sua própria, aproveitando para limpar as mãos e ficar só de lingerie. E antes mesmo que a pessoa abra, ela se posiciona e abre a porta.

- Olá! Como vai a senhora.¹ Escondendo um pouco o corpo. - Gostaria de falar com quem? Sorri simpática, ainda conectada à mente do artista, ela projeta imagens daquela mulher, sendo igualmente torturada. Quando ele ver a mulher sendo torturada em sua mente, provavelmente vai trazer para a parte rasa de sua mente, a relação entre eles e lembranças. Ela usará cada uma contra ele.





¹ Transe
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Seg Out 12, 2015 11:39 pm

Perfeito. As engrenagens giram na direção correta, os primeiros passos foram dados. Colocou o Sobretudo Espectral na mochila, dobrando-o com delicadeza. Mesmo assim, não estava satisfeito. Pegou uma camisa de mangal longa, corte dos anos 40, totalmente refinada. Com a oferenda pronta, realizará o Ritual***. Logo após os cânticos, colocou-se de pé, decidiu agir.

Antes de partir, rasparia os cabelos da cabeça (usaria a gilete disponibilizada pelo hotel), faria a barba, tudo para virar a descrição oposta do que realmente é. Com a mão de obra barata em falta, contando apenas com Sue e Sally, necessitaria de combustível extra para a empreitada. Foi até o Hospital Municipal de Nova Iorque. Pelo horário, apenas quem faz os plantões estaria à disposição, não que isso seja problema, pelo contrário, era a solução¹. Não é a primeira vez em que Tristan visita o recinto, já conhecendo a maioria das alas do local, por isso, sem perder tempo, foi até o necrotério². Qualquer problema de acesso, seria rapidamente corrigido³. Ao adentrar na sala e visualizar os cadáveres, Thorn leria o prontuário de cada um deles, pegaria os pertences que ali estavam e, um por um, os invocaria*. Usaria o discurso padrão com todas elas, um por vez:

- Eu sei, eu sei que é horrível. Posso dizer que, como um ser de carne, eu compreendo muito bem a sua situação. Você sofre, está preso em lamúrias com diversos fatos de uma vida que não mais existe, porém, essa mesma “vida” lhe arrasta de volta para esse pútrido mundo físico que aqui estamos – argumentava, gesticulando-se e mostrando-se caridoso com a situação**. - De qualquer forma, eu, Tristan Thorn, sou o seu salvador. Você deseja a redenção? Deseja acabar com todos os problemas físicos que lhe prendem nesse mundo? Quer mesmo acertar as contas com alguém? Deseja que eu proteja seus familiares e entes queridos? Quer que eu financie os sonhos ou estudos de alguém? Eu serei o seu messias, seu salvador, vamos concretizar um acordo, uma aliança que beneficiará todos nós. Em troca, faço tudo que você quiser, para, em seguida, você fazer tudo que eu mandar – decretou o Necromante, já selando o acordo com a Aparição. Faria o mesmo discurso, uma a uma, até que todas as Aparições que se manifestarem naquele Necrotério fossem invocadas. Antes de abandonar o Hospital, faria algo especial. - Vocês não se arrependerão dessa escolha. Vocês me seguirão, cumprirão minhas ordens e, em troca, serei o Guardião de todos vocês. Meu primeiro ato para contemplar nossa nova aliança é providenciar funerais dignos, também pretendo auxiliar em quaisquer assuntos materiais que vocês estiverem com pendência – argumentava, com entusiasmo. - Sei que todos nós, enquanto vivos, mantemos um grande vínculo com os nossos lares. Comprarei as residências que vocês moravam, apenas para impedir que os seus herdeiros legais as vendam para qualquer um. Quero proteger o local onde passaram por tantas memórias, para que não seja demolido para a construção de um edifício, ou qualquer outra coisa desagradável – completou, com um sorriso na face. - Para provar que falo a verdade, podem conferir, não estou sozinho. É a proza que eu realmente falo a verdade e que posso ajudar! – finaliza o Ceifador, mostrando Sue, Sally e Lizzie, apenas. A Tríade Negra, que parasitava no interior do Necromante, continuaria sem eclodir.  

Saindo do Hospital e, caso necessitasse, apagaria as memórias de todos os envolvidos. Porém, apenas chegaria ao ponto se precisasse. Deixou o recinto e voltou para o Hotel. Tendo conseguido as Aparições, ou não, o plano não mudará, o encontro com O Convidado de Lizzie é de extrema importância. Entretanto, precisaria achar Norma. Mandou uma mensagem de voz para Antonella.

Mensagem: Nella, apenas para atualizar, não poderemos mais contar com Marianno em nossas investigações, ele acabou sucumbindo, depois lhe informo dos detalhes. Mas, nesse momento, temos que focar nesse parente de Kurt, esse policial Dave, que certamente tem o mesmo sobrenome do Kurt, basta cruzar os dados. Ache esse policial, Nella... O mais rápido possível, pois eu mesmo irei contatá-lo, logo após você me passar as devidas localizações.

Depois de enviar o áudio, partiu de volta para o Hotel, tinha um convidado para receber.

--
****. Dominação 3 ~ Ordenar Esquecimentos.
***. Ritual: Posse Fantasmagórica.
¹. Poucas pessoas, mais discrição.
². A antiga cidade do fórum era em Nova Iorque, Tristan visitava muito o Hospital Municipal.
³. Dominação 2 – Hipnotizar: Tristan tiraria do caminho quem precisar, no intuito de chegar o mais rápido possível no Necrotério. Além de ordenar, via hipnose, para que dessem passagem ou abrissem o lugar, todos os mortais dominados não deixariam mais ninguém passar. Logo após conseguir (ou não) as Aparições, Thorn voltaria para alterar as lembranças desses humanos. Todos os mortais dominados esquecerão de todos os episódios envolvendo Tristan Thorn: Dominação 3 – Ordenar Esquecimentos.
*. Linha do Sepulcro 2 – Invocar Espírito: Tristan olhará o rosto de cada morto, além do nome via prontuário, antes de invocar. Segurará o objeto que mais parecer nutrir algum vínculo, como um anel, aliança, colar, foto e afins [o que dá -2 na dif]. Realizando o processo com calma, o Necromante invocará um a um, até findar com todas as vítimas mortas do necrotério.
**. Manipulação + Lábia: Convencê-los, um a um, que, ao seguir Tristan, todos estarão seguros e amparados.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Ter Out 13, 2015 11:13 am

@Cassandra

Cassandra rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para transe que resultou 5, 5, 10, 3, 4, 7, 10 - Total: 3 Sucessos

Tudo rola tranquilamente. A mulher fica com cara de boba ao ver a moça.

- Oh, nada. Eu queria apenas ver se estava tudo bem com vocês, mas vou deixá-los a sós - Ela se retira com um sorriso enorme no rosto.

O Rapaz por outro lado estava mais agitado e resistia. Sua mãe cuidara dele e o protegera todos estes anos. Ela foi uma mulher muito forte e aguentou muitas ameaças e agressões até se libertar do pai do jovem artista.
Ele a protegeria com tudo que tinha. Ele se esforçava tanto que uma das mãos começava a descolar e a dor que sentia se concentrava em proteger sua mãe do monstro que estava fazendo aquilo com ele.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Ter Out 13, 2015 11:24 am

@Tristan

Tristan não estava satisfeito e faria novamente o ritual em busca de algo mais. Infelizmente desta vez algo deu muito errado...

A camisa pega fogo ao final das 6 horas de cânticos porém desta vez uma explosão de fogo espiritual ocorre e Tristan é arremessado perdendo os sentidos.

O Giovanni sente água no seu rosto. A audição é o segundo sentido a ser afetado e ele pode ouvir o som de água corrente. O Necromante abre os olhos e com a visão ainda embaçada enxerga algo fora do normal...


Of The Night - O andarilho da Umbra B852e658056859bc509b0f9323ef4feb

Ele estava todo molhado com o rosto no pequeno lago como se fosse um bêbado.
Alguns metros a frente era possível ver um balanço e alguém estava balançando bem lentamente como se estivesse apenas observando.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Ter Out 13, 2015 2:02 pm

Olha só, que interessante. Seria uma ilusão? Talvez um sonho? Ou... Acabou tragado para a Umbra. O Ceifador, demonstrando um semblante compenetrado, sondava todo o recinto, queria decifrar as paisagens, ver se era algo familiar e, ao mesmo tempo, tocou a si mesmo¹, para certificar-se do óbvio.

Thorn se via frustrado após a falha. Não era a primeira vez e não seria a última, mas tudo isso era irrelevante. Sorriu ao imaginar as possibilidades,  estaria num sonho ou tragado para o mundo espiritual? O Ceifador valeria dos próprios conhecimentos em Necromancia para saber se estava na Umbra, ou em Ocultismo para determinar se estava dentro de um sonho. Contudo, sem dar margem ao azar, enquanto analisa, fecharia os olhos e reabriria².

- Você fez um ótimo trabalho me tragando além da mortalha. Meu nome é Tristan Thorn, mas possivelmente você já sabe - afirma ele, sorrindo de canto. - Estava prestes a entrar numa caçada pequena, mas agora você me proporciona algo maior, então, obrigado - completou, num tom de voz determinado. - Mas creio que não me trouxe aqui à toa, até porque, realizar tal feito, deve ter sido deveras custoso para você – com um sorriso lhe cortando a face, o Ceifador se aproximava do balanço, ficando apenas dois passos de distância.

Como numa jogada de xadrez, ficar tão próximo colocaria Thorn em Xeque, mas, em contrapartida, também colocaria o “ser” numa posição arriscada. Contaria com os três Vormes incubados, parasitando dentro de si, para um mortífero ataque dos apêndices negros, caso necessitasse, algo que Tristan não é fã de realizar. Nesse tipo de situação, as irmãs ficam atrás de Lizzie, que, por sua vez, deve ficar atrás do Ceifador. Essa jogada é determinada por um pequeno gesto que o Necromante faz com o dedo anelar combinando com um olhar.

--
¹. Necromancia ~ Linha Cenotáfia (Um Toque da Morte): Tristan tocaria a si mesmo e se usaria como alvo. O intuito era detectar se o próprio corpo teve influência fantasmagórica.
². Necromancia ~ Linha das Cinzas (Visão Além da Mortalha): Thorn usaria o lado inverso do poder, se possível. Afinal, se o mesmo consiste em espiar além da mortalha, quando no mundo físico, para espiar a Umbra, porque não usá-lo da maneira inversa? Se Tristan realmente está na Umbra, olhar além da mortalha, pela lógica, ele espiaria o mundo físico.


Última edição por Tristan Thorn em Qua Out 14, 2015 7:16 am, editado 1 vez(es)
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Aradia Ter Out 13, 2015 9:13 pm

Aquilo parecia melhor do que imaginava! A mãe do rapaz o fazia reagir, lutar. Era a motivação, para estimular a vontade mais íntima, usaria isto. Mentalmente continuava sua tortura, usando toda a matéria prima que tinha ao seu dispor.

Espera um momento que voltasse a sua clareza, e trabalhando sistema, por sistema, ela explicava a anatomia do corpo do rapaz, enquanto encaixava os órgãos novamente, usando como canal o ânus. Claro que sentiria a mesma dor, e era uma tortura, tanto colocar os órgãos para fora como inseri-los novamente no lugar.

Soltar uma mão não seria suficiente para soltá-lo sozinho. Aproveitava o estado de inconsciência do rapaz para mandar uma mensagem a Anne.


“Anne,
Vou prolongar minha estadia New York. Preciso que procure uma casa, com pouca iluminação natural. Construção antiga com porão. Um bom sistema de segurança é imprescindível. Me envie as opções, preciso disso para no máximo dois dias. Quero muito encontrar um refúgio em meio a tanta agitação, isso me devolve a clareza mental de que necessito. Terei mais negócios a tratar, vou ter que ficar mais tempo.”


Pede uma sopa por delivery e abrindo um pequeno buraco na traqueia, força-o tomar. Cuidava para lacrar o ateliê para passar o dia com segurança. Com cuidado, manda uma mensagem para mãe cuidadosa, usando os padrões de textos habituais, para pedir privacidade. Passaria seus próximos dias com a namorada e, assim que possível a levaria para conhecer a família. Que ilusão reconfortante para mãe preocupada. Inclusive, marcava a data para o jantar. Dali a três dias. Esse, o tempo estimado para Cassandra completar parte de seu trabalho.

Aproveitava o resto da noite para realizar pedidos de equipamentos eletrônicos de segurança e, para pesquisar um grande nome do mundo cybernético. A ideia era achar artigos de engenheiros genéticos que ligam o mundo digital para mutações genéticas. Inclusive, os que fazem teste com implantações de micro chips para controlar máquinas com comandos nervosos do cérebro. Por isso, era muito importante figuras como cientistas e hackers. Claro que a pesquisa vai até onde chegam as limitações de Cassandra, mas provavelmente conceda um ponte de partida.

Usaria seu registro, para pedir fortes medicamentos para dormir. Ia na farmácia e buscava soro, agulhas e conectores. Depois de droga-lo e ver o dia próximo, ela se transforma em sangue, procurando algum lugar ainda mais seguro.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Qui Out 29, 2015 10:24 pm

@Tristan


O necromante se testa, mas não parece surtir efeito. Ao que tudo indicava na ele estava lá de carne e osso.

Ele prossegue com a mente cheia de dúvidas e confronta a estranha figura que se revela mais de perto um homem jovem.


Of The Night - O andarilho da Umbra 508384_1280939293143_full

Trsitan escreveu:- Você fez um ótimo trabalho me tragando além da mortalha. Meu nome é Tristan Thorn, mas possivelmente você já sabe - afirma ele, sorrindo de canto. - Estava prestes a entrar numa caçada pequena, mas agora você me proporciona algo maior, então, obrigado - completou, num tom de voz determinado. - Mas creio que não me trouxe aqui à toa, até porque, realizar tal feito, deve ter sido deveras custoso para você – com um sorriso lhe cortando a face, o Ceifador se aproximava do balanço, ficando apenas dois passos de distância.

O rapaz sorri - Não senhor Thorn, só o senhor está aqui, não perca seu tempo em gastar suas forças - Disse ele com um tom de tranquilidade sobre-humano. - Você colaborou muito para vir aqui. Me diga necromante o que queres com Kurt Marshall? - Ele indagava o vampiro diretamente e nunca perdia o sorriso tranquilo no rosto. A floresta antes sombria parecia mais iluminada em tons de azul agora e uma paz invadia o coração de Tristan.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Sex Out 30, 2015 11:42 am

@Cassandra

É doloroso recolocar todos os órgãos no lugar e o rapaz estava exausto física e mentalmente, mas vivo.
Cassandra tentava usar o celular do rapaz como meio para manter a mãe dele longe, porém o celular dele tinha senha e era impossível para Cassandra quebrar a criptografia.
Mensagem enviada para Anne que responde quase que prontamente que iniciaria a busca ao raiar do dia.

A Tzimisce não tem familiaridade com computação o que faz sua pesquisa ser bem fraca já que ela não está familiarizada com os termos e nem mesmo conseguiria encontrar um hacker sem saber acessar a deepweb.
Com suas pesquisas Cassandra descobre que no Brasil existe uma equipe excelente desenvolvendo próteses eletrônicas, na verdade, o país lidera neste ramo de pesquisa. Todavia há no MIT um grupo de estudantes que estão copiando as pesquisas e tentando avançar neste campo.


Cassandra rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para pesquisa que resultou 4, 4, 10, 10( 8 ), 3 - Total: 3 Sucessos
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Sex Out 30, 2015 8:18 pm

O Ceifador colocava as mãos nos bolsos da calça, na medida em que encarava a jovem figura que trajava uma capa de peregrino. Tal situação intrigava e excitava o Necromante, por algum motivo, estava no Mundo dos Mortos, a Umbra Baixa, transpassando a Mortalha com uma facilidade incrível. Quem teria tamanho poder? Esse ser exalava poder, o que deixava Thorn ainda mais propício... Um largo sorriso riscava a face do Manipulador de Almas.

- Talvez você possa perguntar diretamente para ele, o que acha? – gargalhou, tirando do bolso direito o pedaço do chapéu que rasgara outrora e rodando o tecido circular no dedo indicador. - Mas, antes de invocar Kurt diante nossa presença, me diga, meu jovem, quem és tu? Percebo que vem me observando, sabe meu nome e não duvido que me conheça – argumenta ele, dando alguns passos em direção ao jovem homem.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Sex Out 30, 2015 9:33 pm

@Tristan

- Haha, o senhor ainda não entendeu - Ele suspira após o riso curto. Ele parecia entediado ou extremamente calmo.
- Esta não é a Umbra, tão pouco qualquer ambiente conhecido por ti - Neste momento Tristan sente um calafrio na espinha e ouve a voz do rapaz em sua mente enquanto ele permanecia com a boca fechada diante dele - Esta é uma dimensão criada por mim e aqui não existem espíritos. Sim, eu sei tudo sobre você.

O rapaz sorria e permanecia balançando por alguns instantes enquanto aguardava Tristan assimilar tudo. Ele então continua - Deixe-me ser mais direto, que papel achas que tem nesta linha do tecido da realidade? - Ele perguntava mais sério agora porém com a mesma serenidade na voz.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Sex Out 30, 2015 10:08 pm

Thorn gargalhava de volta. Dimensão própria? Que raio de ser é esse jovem, afinal? Seria um Mago? A gargalhada virou apenas um sorriso. Um sonho? Uma ilusão? Ou realmente estava fisicamente numa dimensão paralela? Se sim, a situação ficaria ainda mais peculiar. Apreensivo pela situação, o Ceifador permanecia confuso, mas a postura confiante e inabalável de sempre, ainda regia o próprio coração.

- Que interessante, meu caro. Tem poder para aprisionar-me fisicamente numa dimensão paralela? Ou seria uma ilusão? Talvez um manipulador de sonhos, é, talvez, mas algo aqui dentro urra que você não mente. Qual é o seu nome e quem é você? Se tem tamanho poder para deslocar-me numa dimensão, também pode me destruir facilmente, então, se estou vivo, é porque você deseja alguma coisa, que apenas eu posso lhe proporcionar, mas... - o Necromante ria, mais uma vez. - O que alguém como eu pode fazer para um Ser como você? Não faz muito sentido, mas como estou rendido, prossiga, pode falar o que deseja e eu ouvirei - o sorriso desaparecia, sendo alterado por feições sérias. - Meu papel? Eu sou um Ceifador, um Necromante, um Descrente e, acima de tudo, tenho papel fundamental em quaisquer linhas do destino, eu posso fortificar ou enfraquecê-las, dentre outras coisas - decreta Thorn, encarando a entidade com brutalidade.

Imóvel, sabia que estava totalmente a mercê desse ser. Sentia o medo fluir e sumir, de maneira repetitiva. Esses espasmos de medo apenas alertavam o Giovanni, um instinto de sobrevivência inerente em qualquer ser.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Aradia Sex Out 30, 2015 10:19 pm

Ainda telepaticamente, ela lança chantagens ocultas na mente do rapaz. Caso ele tentasse procurar ajuda, ou se tentasse fugir; ela iria atrás da frágil mãezinha. Empregava isso de forma que ele não tivesse dúvida que ela tinha o poder de fazer o que quisesse e, que os acharia seja onde quer que eles estivessem. Provavelmente seria internado com graves problemas psíquicos se tentasse explicar o que houve ali, naquela noite.

Aproveitava o tempo online para lançar uma vaga para assessor de negócios. Com formação, e especializações dignas de um CEO de uma empresa corporativa com faturamento milionário. Para uma secretária executiva também, poliglota e culta.

Segue o restante da noite como havia programado.

Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Sáb Out 31, 2015 9:34 am

@Tristan

FV - 9/10
PDS - 13/15

- Sim meu caro. Sou um humano que lida com magia, os iguais a mim me chama de Arquimago já que minha compreensão da realidade atingiu um nível muito alto - Ele fazia uma pausa colocando os dedos juntos (tipo Mr. Burns dos Simpsons) - A esposa de Marshall lhe pediu pra descobrir o que houve com ele, eu tenho esta resposta. Na verdade eu não quero nada de você, eu estou fazendo algo que abomino mas que sinto necessário - Ele faz mais uma pausa mantendo o semblante sério e antes de continuar suspira profundamente como se tomasse forças para algo - Veja bem, eu sou um espectador... Eu não gosto de interferir na trama da realidade prefiro só observá-la e para não trair minhas convicções mais do que já fiz, deixarei que você faça as perguntas e acredite, tenho todas as respostas - Ele diz a última frase olhando no fundo dos olhos do Ceifador como se já soubesse o que seria perguntado. Sim, era um ser extremamente poderoso diante dele, porém muito pacífico, tanto que ele podia sentir que a Besta não o temia, era reconfortante estar com ele.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Sáb Out 31, 2015 9:46 am

@Cassandra

FV - 7/8
PDS - 11/15

A noite passa vagarosamente para o rapaz e rápida para Cassandra que realiza os preparativos e mantêm alimentado o corpo do rapaz. Não era um problema tudo aquilo. Ela tinha tempo e calma para fazer o que bem entendesse naquele lugar.
Ela então assume uma forma mais furtiva e assustadora (bem paradoxal) e inicia sua procura por um lugar seguro. O rapaz morava em uma vizinhança de casarões históricos e prédios antigos. Uma rápida olhada nas redondezas e Cassandra notava que além de raros, os porões estavam ocupados com muitas coisas e em dado momento ela jura que havia um homem bem suspeito em um deles.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por JosephineRaven Sáb Out 31, 2015 1:29 pm

O susto anterior havia passado, os cainitas ao redor da mesa voltavam à sua postura anterior, fazendo com que Juliette se sentisse confortável novamente. A neófita então, levantava a sua taça e brindava junto ao outros com um sorriso taciturno.

Ao ser questionada sobre a tradições da Camarilla, Lady Graham prontamente respondia:

- Sr. Alexius – começava a dizer em um tom de voz baixo e manso como todos de seu clã – A primeira tradição é a da Máscara, não podemos revelar a nossa verdadeira natureza àquele que não seja do sangue. A segunda tradição é a do Domínio, nosso domínio é de nossa inteira responsabilidade. Todos os outros devem-nos respeito enquanto nele estiverem. Ninguém poderá desafiar nossa palavra enquanto estiver em nosso domínio. A Terceira tradição é a da progênie, apenas com a permissão de nosso ancião geraremos outro de nossa raça. Se criarmos outro sem a permissão de nosso ancião, nós e nossa progênie seremos sacrificados. A quarta tradição é a da responsabilidade, aqueles que nós criarmos serao nossas próprias crianças. Até que a nossa progênie seja liberada, nós os comandaremos em todas as coisas. Os pecados de nossos filhos recairão sobre nós. A quinta tradição é a da hospitalidade, nós honraremos o domínio de nosso próximo. Quando chegarmos a uma cidade estrangeira, nós nos apresentaremos perante aquele que a governa. Sem a palavra de aceitação, nós não somos nada.A sexta e última tradição é a da destruição, estamos proibidos de destruir outro de nossa espécie. O direito de destruição pertence apenas ao nosso ancião. Apenas os mais antigos dentre nós convocarão a Caçada de Sangue.

A Ventrue estufava o peito, olhando diagonalmente de relance para o seu Sire como quem esperasse algum tipo de encorajamento. Mas Petrucci não havia muito tempo para encorajá-la, afinal Alexis já passava diretamente para a segunda questão. A Sangue-Azul escutava atentamente e em seguida respondia sem hesitar:

- Sr. Alexius, Hardestadt foi um dos maiores membros do nosso clã, sendo o responsável pela criação da Camarilla, protegendo a nossa espécie da ira da humanidade. Infelzimente, Hardestadt, o ancião foi diablerizado pelo Brujah anarquista Tyler.

Novamente a Ventrue acertava a pergunta que era feita pelos seus pares. No entanto, a sua sabatina ainda não terminara, quando Alexius fazia mais uma pergunta sobre o brasão do clã. Juliette respondia toda a história que lhe vinha a mente e no final repetia as palavras que eram o lema do seu clã:

- ..."Regere sanguine, regere in veritatem est."


A Venture olhava em volta da mesa, orgulhosa com a sua própria performance a ao mesmo aliviada por ter tido sucesso no interrogatório de seus pares. Juliette seguia Petrova não sem antes dar uma olhada para Petrucci, pedindo o seu consentimento para se retirar da mesa.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Sáb Out 31, 2015 9:22 pm

Previsível e ameaçador, ao mesmo tempo. Estar diante um Arquimago, numa dimensão paralela e de controle do maldito, já reverberava nas ideais do Necromante. Sabia que, querendo ou não, estava em Xeque. Um próximo movimento e poderia ser o fim, mesmo com tamanha aura de tranquilidade, que deixava Thorn mais calmo.

- Todas as respostas? Me diga o seu nome? Certo, preciso saber quem é Norma, que a Marie deseja tanto que eu encontre, parece que ela é uma espécie de “elo perdido”, se achá-la, terei mais acesso para desvendar o caso... Também desejo que me fale aonde está o filho Lobisomem de Kurt e Marie e como eu posso contatá-lo, talvez algum número de celular. Outra coisa, afinal, o que Kurt se transformou? Ele disse que não é uma Aparição normal, muito menos um Espectro, Marie está bem preocupada, disse que ele tomou um caminho não ortodoxo, que caminho é esse? O que você lucra me ajudando? E qual o motivo de interferir, já que não gosta? – todas as perguntas foram lançadas. - Meu objetivo é trazer Kurt de volta, desvendando o caso e rompendo todos os grilhões que o prendem no plano material, para assim, ele fazer a passagem e ir para um lugar melhor. Sim, eu prometi para Marie que a ajudaria e é isso que eu farei – decreta o Cefador, calmamente.

Irradiado pela tranquilidade sobrenatural do Mago, Tristan estava aparentemente calmo. Porém, incomodado, sabia que, lá no íntimo, estava diante um Leão, como uma frágil e indefesa presa. Preso numa outra dimensão, não lutaria, nem tentaria sair, pelo visto, esse cara precisa do caso Kurt resolvido, mas por qual motivo? Sim, era uma das perguntas feitas e o Ceifador estava bem curioso.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos