Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Of The Night - O andarilho da Umbra

4 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Seg Nov 02, 2015 2:03 pm

@Tristan


O mago escuta atentamente e com seriedade, em nenhum momento ele esboça uma reação ele apenas presta muita atenção e mantêm a expressão serena porém séria, era quase como um médico.

Tristan escreveu:- Todas as respostas? Me diga o seu nome? Certo, preciso saber quem é Norma, que a Marie deseja tanto que eu encontre, parece que ela é uma espécie de “elo perdido”, se achá-la, terei mais acesso para desvendar o caso... Também desejo que me fale aonde está o filho Lobisomem de Kurt e Marie e como eu posso contatá-lo, talvez algum número de celular. Outra coisa, afinal, o que Kurt se transformou? Ele disse que não é uma Aparição normal, muito menos um Espectro, Marie está bem preocupada, disse que ele tomou um caminho não ortodoxo, que caminho é esse? O que você lucra me ajudando? E qual o motivo de interferir, já que não gosta? – todas as perguntas foram lançadas. - Meu objetivo é trazer Kurt de volta, desvendando o caso e rompendo todos os grilhões que o prendem no plano material, para assim, ele fazer a passagem e ir para um lugar melhor. Sim, eu prometi para Marie que a ajudaria e é isso que eu farei – decreta o Cefador, calmamente.

- Entendo... Vamos com calma, vejo que se sente bem perdido, mas isso é bom - Diz ele se levantando lentamente do balanço e caminhando até a água. Nesse momento o Necromante nota que há luz passando pelas folhas das árvores. É sol, mas não o queima, na verdade, ele está sendo tocado pelo sol todo esse tempo e nada houve com ele.

O Mago se aproxima da água e faz um gesto e as águas começam a refletir algumas imagens como se fosse uma grande tela de computador.

- Você não precisa saber meu nome verdadeiro, pode me chamar de Ylvis - Ele sorri simpático - Norma é uma aparição com quem Marshall, quando ainda mortal, fez um pacto, juntamente com Fim a aparição com a qual Marshall fez o primeiro pacto - As imagens mostram uma garotinha em um prédio assombrando duas vampiras e um homem que parece ser o Marshall ainda vivo caído no chão.

As águas começam a vibrar e mostram um bebê de olhos azuis com um brilho anormal - Este é Nero, o filho de Marshall, lamento mas não tenho muitas informações sobre ele. Ao que parece ele era destinado à destruir um demônio chamado Júpiter que ameaçava o equilíbrio da realidade e todos os seres sobrenaturais. Descobrirei o paradeiro dele.

Ele então passa a mão sobre as águas e mostra um Marshall em trapos de um terno atravessando um deserto prateado e depois encontrando um ser flutuante que não é mostrado e por fim adentrando uma escuridão impenetrável.

- Este era Marshall como uma aparição, ele vagou pelo deserto de prata no limiar da Umbra e então adentrou o Abismo, o que ele se tornou? Isso eu ainda não sei dizer, mas se minha teoria estiver correta, ele agora é um híbrido de "cria do abismo" com aparição ou espectro. Já que você o invocou, eu acho que ele é suscetível à Necromancia. Creio que seja este o caminho que Marshall tenha adotado que não seja ortodoxo.

Ele faz uma pausa para responder a última pergunta - Eu ganho conhecimento, Marshall é algo novo e inusitado, eu realmente quero saber como acabará a história dele. Eu estou abrindo uma exceção e interferindo mas de maneira suave, eu quero contribuir de alguma forma, Marshall teve uma vida e morte muito tristes, ele é um ser marcado por perdas e fracassos, coisas aparentemente comuns para um mortal porém o afetaram mais do que o normal - Ele faz uma pausa e observa às águas - Além do que... Preciso cuidar da meu experimento - Ele finaliza com essa frase.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Ter Nov 03, 2015 7:55 am

As respostam viam, para a surpresa do Necromante, aquele Mago começava a falar. Seria confiáveis tais afirmações? Thorn não tinha muita escolha, estava preso na dimensão própria de Ylvis, teria que jogar conforme as excentricidades do maldito. Escutou atentamente todas as respostas, encarando-o com profundidade.

- Eu preciso invocar essa Norma, sabe onde consigo algum objeto que ela portou em vida? Ou, caso queira ajudar ainda mais, poderia invocar essa Norma agora? – o Ceifador abria um largo sorriso, queria mesmo fazer uma confraternização entre Marie, Norma e Kurt. - Ylvis, você realmente é um sujeito estranho, ainda não me desce que simplesmente me capturou aqui para me ajudar, você deseja algo e é poderoso demais para apenas observar, se nutre tamanho poder, porque não resolve logo as coisas? Um espectador soturno não combina contigo... Qual é o teu experimento? – indaga Tristan.

O Giovanni não nutria muitas opções. Não tinha como sair dali, estava à mercê de Ylvis, como uma pobre vítima indefesa, Enzo Giovanni tinha razão, magos são criaturas assustadoras e devemos evitá-los o máximo possível.

- Então Kurt fez um pacto com uma Aparição chamada Norma? Interessante, me diga, o que consistia tal pacto? Eu vi na antiga casa dele que ele estava invocando coisas escuras – comenta ele. - Eu preciso chegar nesse Nero, ele é fundamental para ajudarmos Kurt, como posso achá-lo?
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Ter Nov 03, 2015 1:41 pm

@Juliette Graham

Como já era esperado por Petrucci que sempre esboçava um sorriso de satisfação a cada resposta correta. Era o orgulho do "papai" por assim dizer.
Petrucci não era muito de expressar seus sentimentos mas naquela noite ele parecia bem feliz até o momento. Petrova havia tomado a frente e o Siri liberava sua cria com um leve balançar de cabeça.
Não havia muito o que os outros pudessem fazer, na verdade estavam apenas começando.
Alexius também parecia muito feliz com tudo e Graham podia ver de canto de olho antes de se retirar o Primigenie cumprimentando seu Siri.


Petrova e Graham descem uma escadaria que dá acesso ao andar inferior onde havia um grande salão com decoração palaciana e muitos, mas muitos mortais. Juliette podia jurar que um lugar daquele tamanho não caberia num prédio, mas o príncipe é um Tremere então essas regras naturais caem por terra. O som do tango toma conta de seus ouvidos e o ritmo vai cativando-a, Petrova parecia mais radiante assim que chega no andar inferior e os olhares se voltam para ela.

- Então minha querida, o que você mais gosta? - Petrova pegunta lançando um olhar malicioso, ela claramente se refere à vitae.

Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Ter Nov 03, 2015 2:12 pm

@Tristan Thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15


Ylvis observava com atenção o Ceifador enquanto era indagado...

Tristan escreveu:- Eu preciso invocar essa Norma, sabe onde consigo algum objeto que ela portou em vida? Ou, caso queira ajudar ainda mais, poderia invocar essa Norma agora? – o Ceifador abria um largo sorriso, queria mesmo fazer uma confraternização entre Marie, Norma e Kurt. - Ylvis, você realmente é um sujeito estranho, ainda não me desce que simplesmente me capturou aqui para me ajudar, você deseja algo e é poderoso demais para apenas observar, se nutre tamanho poder, porque não resolve logo as coisas? Um espectador soturno não combina contigo... Qual é o teu experimento? – indaga Tristan.

- Norma é uma incógnita. Só sei o que lhe disse e por mais que eu esteja bem próximo do que você poderia chamar de um deus, eu não tenho como invocar um espírito que não conheça bem para minha dimensão. Você mesmo só está aqui pois criou um ambiente que me permitiu usar minha magia, eu só aproveitei o momento - Dizia ele sério e tranquilo como sempre.

- E é por este motivo que eu não consigo fazer o que eu quiser. Um arquimago é um ser com um poder que foge a capacidade de compreensão de muitos seres oque nos leva a sermos expulsos pela trama para a Umbra. Exercer qualquer influência na trama da realidade é custosa para mim, não a magia em si, mas a minha mera presença já é suficiente para ser repelida então eu evito me desgastar e apareço em lugares onde a trama fica mais fraca - Ele lança um olhar como quem diz "Compreendeu?".

- Kurt não é bem um experimento, eu poderia tê-lo impedido de entrar no Abismo mas não o fiz pois queria saber o que ocorreria com ele. Parece que ele se tornou um híbrido e é isso que eu quero entender. Ele foge de tudo que a realidade aceita, mas mesmo assim você o levou para aquele plano, tudo isso é muito curioso, não acha? - Agora ele indaga.

Tristan escreveu:- Então Kurt fez um pacto com uma Aparição chamada Norma? Interessante, me diga, o que consistia tal pacto? Eu vi na antiga casa dele que ele estava invocando coisas escuras – comenta ele. - Eu preciso chegar nesse Nero, ele é fundamental para ajudarmos Kurt, como posso achá-lo?

Ele se volta para às águas novamente e com um gesto as imagens mudam.
Elas mostram o que parece ser as imagens aos olhos de alguém e o som ecoava por todo o bosque...

Imagens e Sons escreveu:*Vou até o altar, me ajoelho perante ele, fecho os olhos... medito por uns instantes, concentração é muito importante agora*

- Aos espíritos amigos, aos de bom coração, aos que necessitam de ajuda, aos que buscam a luz do Deus criador...
Eu, Kurt Marshall rogo por auxílio em momento de necessidade...


*Abro os braços afastando as laterais do blazer*

- Espírito necessitado de luz, espírito necessitado de um caminho...
Eu lhe ofereço ajuda, eu lhe ofereço o balsamo para suas feridas...


*Estendo as mãos para frente como quem recebe alguém*

- Me ajude e eu lhe ajudarei...
Mostre-se, espírito amigo!


*Abro os olhos e espero encontrar um espírito ali*

Nas imagens surge um "rosto"...

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Ghost_of_christmas_future_by_shuangwen-d34wppr

- Ele nunca invocou algo maligno - Dizia ele com profundo pesar na voz - Ele só queria salvar a família e uma aparição com a mesma determinação que ele o encontrou. Este que você vê é Fim, a primeira aparição com quem Marshall fez um pacto. Ele se tornou uma aparição só para tentar destruir o demônio Júpiter. Ele salvou Kurt para que ele salvasse o próprio filho que é o Garou das profecias que irá destruir tal demônio e tudo isso se perdeu - Ele faz uma pausa e escuta Tristan - Thorn, isso não é simples, eu procurei o filho de Marshall mas não o encontrei. Eu penso que ou ele está morto ou está muito bem escondido, talvez até em outro plano - Ele parecia triste agora mas nunca perde a calma. Esse tal Arquimago parece mais um anjo ou um santo ele era diferente de tudo que Tristan havia encontrado em toda sua existência.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Qua Nov 04, 2015 1:51 pm

- Não sabe nada sobre a Norma? Não pode me dizer aonde ela viveu e cresceu? Eu só preciso de uma pista - insiste ele, notando que o ciclo de respostas do Mago começa a findar. Convenhamos? Thorn poderia sobreviver sem essas informações. Ylvis queria mais, parecia estar cozinhando o Necromante em banho-maria, falava muito, mas nada dizia, era deveras escorregadio em tudo que proferia. Tristan sorria. Se ele quer mais, então, tentaremos dar mais.

- Para quem "tinha todas as respostas", tuas afirmativas são bem dúbias e superficiais, eu não sei o que deseja, meu caro Ylvis, mas, me ajudar, não parece muito o teu propósito, vamos lá, seja direto comigo, o que deseja diante um cainita como eu? - indaga o Ceifador. - Olha, eu vou propor algo interessante, pelo visto, você é um estudioso que não se importa com o meio, aplica os conceitos de Maquiavel muito bem "os fins justificam os meios", por isso nada fez para ajudar Kurt e continuou como um insistente e chato observador - fez uma pausa, chegando mais próximo. - Então, nessas condições, somos bem parecidos, eu também deixaria Kurt ir além, apenas para observar o que ele viraria, mas, deixando isso de lado, o que eu desejo negociar contigo é algo muito valioso... Meu antigo Sire, que já faleceu, uma vez me disse que Magos são seres invejáveis e poderosos, para eu evitá-los a todos custo... E aqui estou eu, fazendo o contrário... Ele também me disse que Magos são mortais, ou seja, se eu lhe der um tiro na tua cabeça, você morre tão facilmente como um humano normal, então, eu fiquei adubando minha ideia com os séculos... Nosso sangue possui propriedades únicas, um mortal que bebe do nosso sangue, além de ficar mais resistente, mais rápido e mais forte, também fica imortal. Eu quero doar uma quantidade de sangue vampírico para você mensalmente, assim, você poderá fazer esse experimento, o que aconteceria se um Mago bebesse de sangue cainita? Eu estou curioso, creio que você também, sair na frente dos seus numa pesquisa desse âmbito, o deixaria num grau de iluminação acima. Por fim, doaria um vampiro para você estudar, em troca, você me ajuda com mais vontade, que tal? - articula Tristan, levando a mão em direção ao Mago para selar o acordo.

O Ceifador notava que Ylvis nunca era específico, ou parecia ganhar tempo, ou estava brincando com Thor, talvez os dois, talvez nenhum, no entanto, tentar um acordo em troca da imortalidade e com a possibilidade dele ainda manter os próprios poderes, certamente, seria deveras recompensador para o Mago.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Qua Nov 04, 2015 7:10 pm

@Tristan Thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15

Ele escuta atentamente e então quando o Ceifador estende a mão para selar o acordo o o Arquimago o deixa com a mão no ar... Tristan sente então uma forte dor em todo seu corpo o fazendo cair no chão.

- Não me compare ao estúpido secto de herméticos que abdicou da magia em nome da imortalidade, aquilo só provou a estupidez deles! - Ele parecia ofendido e furioso - Faça as perguntas certas ao invés de buscar informações soltas. Norma de nada lhe serve! E antes que eu me esqueça, você pode voltar para a sua dimensão pulando no lago se for o que deseja...

Ele toma um ar e se afasta do Ceifador que por sua vez se sente exausto para se mover, porém a dor acabou.

- Eu sigo um código de conduta próprio, não interfiro em tudo e já respondi o motivo, quanto à Norma. Ela é uma aparição, o espírito de uma criança com cerca de 200 anos de idade a julgar pelas vestes - Ele fecha os olhos como se lembrasse de algo - Veja você mesmo - Ele aponta para o lago que reflete a imagem dela...

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Entrevista-com-o-vampiro-em-quadrinhos-feat

- Agora é melhor você fazer as perguntas certas e provar que pode realmente mudar o curso desta história ou na próxima vez que sentir uma dor excruciante será a última - O ar de calma e a paz sumiram. Agora sim Tristan se sente sozinho. Uma bebê no meio da floresta.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Qua Nov 04, 2015 10:47 pm

Então ele nutria alguma honra? Certo, esse era o ponto onde o Necromante queria chegar, a aura de paz foi facilmente quebrada por uma oferta. Ele se irritou, apenas prova que ele ainda é humano, ainda bem. Negociar com alguém que possui sentimentos, ainda era semelhante aos negócios com cainitas, Thorn não saberia lidar com um Deus com sentimentos sobrehumanos, fato que não ocorria.

Quando as palavras proferidas por Ylvis chegaram ao âmago do Ceifador, caiu de joelhos e soltou um pequeno urro, a dor daquele simples gesto do Mago dava um alerta, assim como o medo que o Giovanni sentia. Permaneceu alguns instantes naquela posição, apenas absorvendo as sentenças do Arquimago. A arrogância quase sempre deixava Tristan cego, confiante demais nas próprias habilidades, mas não era tolo, sabia muito bem das próprias limitações e odiava ser fraco.

- Eu sei que sou fraco... - ainda de joelhos, cerrou o punho e colocou-se de pé. Com um olhar diferente, ficou alguns minutos no silêncio, apenas encarando Ylvis com profundidade. - Kurt realizou os pactos quando humano? Se sim, o que ele sabia para "querer salvar"? Qual pacto ele fez com Fim? Qual pacto ele fez com Norma? O que ele ganhou em troca desses pactos? Parece que Kurt se deixou virar Vampiro para ajudar Nero, é isso? Como ele ajudou o filho sendo um Lasombra? Quem foi o monstro que abraçou Kurt? Marie me disse que ele manda em NY. O que foi feito de Júpiter? Qual é o nome verdadeiro de Júpiter? O que você espera de mim? O que eu, como um vampiro, posso fazer para reparar essa trama? Quem deve ser o meu foco para trazer Kurt de volta para a luz?

Mais perguntas lançadas, dessa vez, já mudando o foco. Se antes Tristan estava apenas seguindo as indicações de Marie como norte, agora, tentou generalizar tudo e expandir todos os problemas. Também fez perguntas mais filosóficas, será que Ylvis realmente nutre todas as respostas? Eis a questão
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Qui Nov 05, 2015 2:42 pm

@Tristan thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15

Desta vez Ylvis parece mais sério. Nao existe ar de tranquilidade, apenas uma tensão no ambiente.

- Que bom que entende sua posição agora - Ele como se tentasse se acalmar - Lamento ter feito isso com você, mas preciso de um mínimo de respeito da sua parte. Vamos às resposta...

Mais um gesto e as águas mostram novas imagens...

- Sim, ele era humano, ele só queria salvar a própria família - Nas águas eram mostradas imagens de Kurt, Therese e o bebê Nero - Atente para o detalhe que Marshall era um humano com a habilidade de se comunicar com espíritos, na verdade ele vem de uma linhagem que se envolveu com necromancia na época da colonial inglesa, mas estou divagando - As imagens focam em Trérese como uma japonesa que se torna uma linda jovem de nórdica...

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 1057789-bigthumbnail

- Ela era filha de Marie Antoniette, sim, a rainha francesa...

O lago muda a imagem...

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Maria-antonieta-grotta-5

- É uma longa história, mas pra tentar simplificar, antes da rainha francesa se tornar uma vampira seus filhos foram sequestrados por templários, estes que na verdade eram a tecnocracia, uma organização de magos que tem o objetivo de "proteger" a humanidade de outros seres sobrenaturais. Quanto ao pacto com Fim, o contrato era de que Fim o protegeria e protegeria a famílai de Marshall, Fim nunca chegou a dizer à Marshall qual era o preço bem como Norma cujo acordo foi feito nos mesmos moldes...

Ele toma mais alguns instantes enquanto as imagens no lago mostravam outras imagens...

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 14t1p1e

- Este é Jorge Altobello, o atual líder da seita Sabá em New York e criador de Marshall. Não, Marshall não se deixou ser transformado. Fim o manteve vivo após o atentado ao Empire State e Altobello teve uma visão disso e o transformou em vampiro pensando ter encontrado um grande candidato e o que de fato foi. Kurt abdicou da humanidade em busca de poder para salvar o filho que havia sido sequestrado pela seita Camarilla. Júpiter o Demônio salvador da humanidade foi aprisionado novamente por um ritual feito por uma vampira chamada Charlotte e seu grupo, ela eu não sei o que houve - Ele para por um momento ao ouvir a pergunta sobre o nome verdadeiro de Júpiter - Este conhecimento é perigoso de mais, mas se conseguir impedir Marshall eu te direi onde pode encontrar, mas saiba que você pode trazer a destruição de tudo se trouxer ele para o mundo dos humanos. Pelo menos a sua destruição, já que Júpiter queria extinguir todos os seres sobrenaturais.

Ele então mostra uma nova imagem nas águas, porém desta vez a textura das águas se torna parecida com petróleo...

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Clan__lasombra_by_j_goldsmith-d3978f9

- Preciso que você impeça Kurt de encontrar este infeliz, ou melhor, preciso que você impeça este ser de trazer Kurt. Antes que pergunte, o nome dele é Zoroastro, um La sombra muito antigo e auto intitulado "clérigo" do abismo, sendo assim, ele pode convocar familiares do abismo para o mundo dos humanos, porém se ele invocar Kurt será o fim da trama da realidade, pois agora Marshall é um ser do abismo e mais cedo ou mais tarde irá sucumbir à esse poder e se tornará por completo uma aberração e isso daria início a um processo que acabaria com toda a existência, isso eu não posso permitir, por isso quero que me ajude.

ele tinha um semblante muito sério neste momento.

Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Qui Nov 05, 2015 10:28 pm

Tristan estava fascinado, curioso e amedrontado ao mesmo tempo. Sendo a primeira vez que trata com magos, ainda não compreendia como alguém tão poderoso, simplesmente não explodia a cabeça de Zoroastro por si só e resolvia todo o problema. Apesar de compreender que existe uma filosofia por trás e todo um código de conduta de um ser que Thorn nem sequer imaginava como é, mesmo assim, continuava não compreender. Era tão... Desperdício. ”Se eu tivesse todo esse poder, traria esse Clérigo para cá e o deixaria definhar sem vitae, mas... Eu não tenho poder, não é mesmo? Eu sou fraco e possivelmente você lê minha mente”, pensou, como uma mariposa se jogando às chamas. Queria testar mais as capacidades de Ylvis.

- Zoroastro conhece Kurt? Por qual motivo ele invocaria logo o maldito Kurt? Como esse Lasombra pode invocar uma Aparição? Eu já vi a estranha disciplina deles e não tem relação com isso, esse Clérigo possui Necromancia? Como eu posso impedir Zoroastro de invocar Kurt? Eu devo matar Zoroastro? Ou eu devo tirar Kurt do caminho dele? Qual o endereço do Zoroastro? Qual é o celular do Zoroastro? Qual é a idade do Zoroastro? Quais as disciplinas do Zoroastro? Zoroastro possui inimigos? Se sim, quem são e onde estão? Qual o principal ponto positivo sobre o Zoroastro? E qual é o principal ponto negativo sobre o Zoroastro? Por qual motivo Kurt levaria ao fim do mundo apenas por sucumbir ao Abismo? – indaga Tristan.

Depois de tantas perguntas, finalmente parou. Era o momento de obter mais respostas. Estava gostando desse encontro, não é todo dia que Magos brotam pós-fracasso ritualístico, muito menos lhe prendendo numa dimensão única longe de todos. Tristan sorria, animado com a situação.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Sex Nov 06, 2015 11:53 am

@Tristan thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15

Ylvis permanecia com o semblante sério enquanto ouvia tantas perguntas novamente, ele então suspira novamente...

- Venha, esses dados estão em outro lugar por aqui - Ele começa a caminhar e guiar o ceifador que observa que a floresta era bem mais exótica...

Spoiler:

Não demora muito para Tristan visualizar uma construção bem diferente...

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Lionel-messi-quer-se-mudar-com-fama-lia-para-casa-com-formato-de-campo-de-futebol-confira-fotos934fdd081fe16ca55ab29d5803627317

- Chegamos, está é minha casa - Ele fala isso enquanto com um gesto parece abrir algum tipo de barreira translucida de proteção - Vamos, entre, seja-bem vindo e não toque em nada - Era possível ver pequenas aranhas robóticas fazendo diversos trabalhos na casa.

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Minority-report-spider-robot-swarm

O Arquimago sobe as escadas para um quarto bem traquilo que mais parecia uma sala de meditação com um super computador e um armário muito velho em lados opostos.

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTgp3Mv0aOY2mDaOu00WeIb6yAfq-F9-RqvignZ-iiD9U1rkI1G

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Las-cronicas-de-narnia-el-leon-la-bruja-y-el-armario-imagen-i82824-i

Ylvis não chega a se sentar e uma aranha sobe pelo seu ombro e vira um tipo de monóculo enquanto ele gesticula e imagens flutuam pelo quarto.

- Eu roubei esses dados da Tecnocracia, ao que tudo indica o tal Zoroastro é um feiticeiro do abismo, rastreá-lo é muito complicado pois ele tem a capacidade de entrar nas sombras e sumir de vez - Ele então olha para Tristan - Eu explodiria a cabeça dele se eu pudesse rastreá-lo e também me aproximar, mas tanto ele como a tecnocracia seriam um problema muito grande para eu cuidar no mundo mortal, agora deixe-me esclarecer as coisas. Kurt conhece ele, mas ele não conhece Kurt, na verdade, enquanto te instruo, muito provavelmente o próprio Kurt está auxiliando Zoroastro em seu ritual. A magia de sangue desenvolvida pelos La sombra envolve o próprio abismo e a criação de portais que te levam pra lá ou trazem coisas de lá, na verdade o Zoroastro está sendo usado por Kurt. Zoroastro deve acreditar que irá trazer um familiar do abismo imbatível que irá seguir cegamente suas ordens quando na verdade trará Kurt que agora é meio "cria do abismo" meio aparição. Você deve impedir Zoroastro de terminar o ritual, mas receio que até mesmo isso seja tarde, pelas notícias do seu mundo existem inúmeros casos de desaparecimento em New York nos últimos dias e pelos dados da tecnocracia ele está prestes a completar um o ritual.Quanto a idade de Zoroastro... Eu diria que ele tem ao menos mais de 500 anos, julgando pelo linguajar e o jeito, é claro. Nunca enfrentei Zoroastro para lhe dizer as fraquezas e forças dele, mas pelas descrições dadas pelos tecnocratas você já deve ter tido uma ideia. Agora eu preciso que você volte, irei te atualizar com a posição dos agentes da tecnocracia, ele parecem estar mais próximos de achar Zoroastro, siga ele e eles te levaram ao seu alvo - Ele faz uma pausa - Algo mais que eu possa fazer por você? - Pergunta ele de forma meio sínica.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Sex Nov 06, 2015 10:36 pm

- Esses Agentes da Tecnocracia que estão no rastro de Zoroastro, aonde eles estão? Você vai me passar a lozalização e imagens de todos eles? Como irei saber quem é quem? Eu só quero compreender com eu terei ciência de quem são esses caras - com uma voz confusa, Thorn tentava entender como faria essa parte.Thorn sentia que o fim daquele diálogo estava bem próximo. Com várias informações já tecidas pelo Mago, proferidas após várias perguntas do Ceifador, a situação transformava de uma maneira bem peculiar. Sair daquela paisagem estranha e adentrar numa casa ultra tecnológica, que era contrastada por alguns objetos clássicos, certamente, renderia inúmeras histórias para o Necromante. Fascinante. Tudo aquilo é fascinante e surreal.

- Compreendo. Não deixarei que Zoroastro complete o Ritual, nem que eu tenha que inverter a ordem das coisas para evitar tal rito - ele sorria, encarando o Mago. - Eu não sei como vocês se comunicam, mas eu gostaria muito de ter algum tipo de contato imediato contigo, é um pedido singelo, mas muito útil - deixava um último pedido no ar. Nisso, ao mesmo tempo, retirava uma das abotoaduras de ouro do terno e entregava para Ylvis. - Tome. Faz algumas décadas que a possuo, então, está carregada com minhas impressões e pode ser considerado um objeto que eu tenha apego, não sei como funciona as coisas para você, mas meu antigo Sire já me explicou o básico, caso necessite de algo para criar um elo entre nós, eis o objeto - afirma o Necromante, entregando o item para o Arquimago.

Ao menos três planos rascunhavam-se na mente de Tristan. O primeiro, o óbvio e mais difícil, sugerido por Ylvis, que consistia em seguir a Tecnocracia e, por tabela, descobrir a localização de Zoroastro. Contudo, os outros dois planos, não eram ortodoxos, mas a funcionalidade de ambos se provaria até mesmo superior ao "primeiro plano". Se os fins justificam os meios, logo, é irrelevante qual tática seguir.

- Você não quer agir diretamente. Porém, quer que eu seja tua espada, não possuo mais perguntas e sim um pedido de ajuda. Eu sou um Necromante. E você é um Mago. Teu poder sobre a Realidade é infinitamente superior ao meu, então, me doe alguma Aparição para me auxiliar contra Zoroastro - ajoelhou como um cavaleiro antigo e colocava a palma da mão direita aberta sobre o ombro esquerdo, em sinal de respeito. - Ele possui mais que o dobro da minha idade, no nosso mundo, é como se ele fosse um advogado renomado e eu não passasse de um mero estudante de direito. No mais, não tenho mais perguntas, muito menos mais pedidos, pode me retornar ao plano material - decreta o cainita, demonstrando sinceridade e firmeza na voz. Tudo que poderia ser feito, nesse momento, já estava engatilhado. O Necromante precisava agir o mais rápido possível, pois o Lasombra não pode convocar Kurt ou tudo estará perdido. Analisou o refúgio trinfual de Ylvis pela última vez, já preparado para reaparecer no plano físico.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Sáb Nov 07, 2015 10:17 am

@Tristan Thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15



Enquanto o Necromante flava uma aranha se ligava ao computador e em seguida subia pela capa do mago até a mão e então o Mago pergunta...

- Sabe a tal internet? Não confie nela, há seres que sabem utilizá-la melhor, e nem sempre são os tecnocratas - Ele fala sério como uma forte advertência - Do que você gosta mais, iOS ou Androide? - Ele pergunta olhando para a aranha na mão.

Respondida a pergunta a ranha se transforma em um celular de última geração do mercado do sistema operacional desejado pelo Giovanni.

- Todos os dados que lhe fornecerei serão passados através deste dispositivo que é praticamente impossível de ser hackeado e os dados que lhe enviarei não passarão pela internet e sim por uma rede particular criada por mim. Existe um aplicativo com nome "Y". Use ele para falar comigo sempre que precisar, é por ele também que irei lhe enviar as informações.

O Arquimago pega a abotoadura e olha pra ela intrigado enquanto escuta a explicação de Tristan.

- Agradeço, mas confesso que não é necessário, em todo o caso guardarei como lembrança de nossa investida - Diz ele com um sorriso no rosto. Apesar de todo o avanço ele aparenta ser bem solitário. Por toda a casa não haviam retratos ou qualquer ser humanoide, ele poderia muito bem estar ficando louco com a solidão.

O Arquimago fica atento ao pedido por uma aparição o que ele prontamente responde ao Ceifador - Não, sei como a Necromancia pode ser cruel e nem mesmo as almas deveriam sofrer tais efeitos, mas farei algo melhor - Ele pega outra aranha e parece sussurrar algo pra ela, então um botão surge nas costas dela e as perninhas se recolhem - Pronto! Aperte este botão e ela irá escanear um item qualquer e em seguida irá se fundir com o item. Não sei o que pode ocorrer com o item, ele pode ganhar propriedades muito diferentes e começar a ser afetado pelo paradoxo, mas com certeza será algo bem útil.

TESTE OCULTO

O Arquimago se levanta e então guia o Necromante até a frente do armário - Fique aqui e abra a porta e entre quando eu disser, vou te mandar de volta pra sua casa, mas tem tempo que não uso esse portal, talvez você chegue um pouco fora do tempo anterior então cuidado - Enquanto ele diz isso Tristan tem a impressão de ver Norma de canto de olho, sim, Norma.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Sáb Nov 07, 2015 3:52 pm

Esse mundo é novo demais, tudo tão fácil e exalando poder. Thorn se sentia frustrado por não ser nem um décido de Ylvis."É isso que os poderosos fazem. Eles jogam, são os jogadores do tabuleiro, enquanto os fracos, como eu, não passamos de peças... Até quando me contentarei em ser uma mera pecinha?", refletiu em pensamentos, nutrindo-se de raiva por ser incapaz na atual situação. Ouviu as explicações do Arquimago e assentiu positivamente com a face.

- IOS, por favor - respondeu, meio cético diante tais afirmações. Mas pegou o novo celular e o colocava no bolso. Fazia o mesmo com o outro presente, que é capaz de melhoras qualquer outra coisa.

Quando se preparava para retornar, o olhar periférico notava Norma. Como assim? Arregalou os olhos e parou, não poderia retornar sem ao menos levá-la consigo. Ela é importante para Marie e, o primeiro trato que Thorn fez, foi especialmente com Marie, então, Norma devia explicações.

- Norma! Fico feliz em conhecê-la pessoalmente, por favor, pode me acompanhar de volta ao meu quarto? Tenho algumas perguntas, será rápido - a voz do Necromante é firme e decidida, de fato, perder Norma é fora de cogitação. Só entraria no Portal caso ela aceitasse ir junto.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Dom Nov 08, 2015 10:52 am

@Tristan Thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15


A menina se surpreendia e Ylvis soltava um suspiro profundo e exibia a mesma expressão de cansaço de sempre.

- Eu disse pra ficar no laboratório, mesmo tão velha ainda age como uma criança - Dizia Ylvis como uma babá ligeiramente estressada.

- Então foi ele que você escolheu? Outro cainita? - Norma perguntava de forma cética com um tom de voz mais maduro do que pra idade que aparentava.

Ylvis suspirava profundamente novamente - Foi o que a trama da realidade nos disponibilizou, você não aprendeu nada que eu te disse? - Ele usava o mesmo tom de voz entediado de quando conversava com Tristan.

A garota parecia viva, não uma aparição. Ela caminhava pra perto dos dois.

- Lamento mas não posso ir com você, mas pergunte e te responderei tudo que quiser e desde que eu tenha as respostas - A menina era de "carne e osso", de fato não era uma aparição, Tristan saberia diferenciar e esta Norma estava bem viva.

- Tristan, você de fato é uma peça, mas não é um mero peão. Você é o meu rei, se você cair tudo vai por água abaixo, entendeu? Eu não perderia tanto tempo lhe dando informações e lhe dando aparelhos se não tivesse importância, mesmo que você ainda não consiga ver seu papel.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Dom Nov 08, 2015 11:14 am

Agora tudo fazia sentido. Norma não passa de mais um experimento de Ylvis. Fim possivelmente seria um, assim como Kurt, como cainita, tentou executar algum movimento para o então "jogador da jyhad", certamente o Arquimago nem conhecia esse termo, que era vampírico. Quando notou que Norma estava em carne, quase não acreditou, mas, mais uma vez, tudo fazia muito mais sentido agora.

- Eu queria conhecer o Fim, pode liberá-lo do laboratório, também? - indaga o Necromante, nitidamente ironizando. Como assim? O que esse Mago vinha fazendo desde então? As peças convergiam de maneira única, num encaixe quase perfeito e nada era por acaso. Ylvis manipulava a Trama o tempo todo, engodo aqui, engodo ali, uma ajuda lá, um pacto aqui e pronto, tinha elementos necessários para não ir ao mundo físico, ficar à salvo diante dos tecnocratas e ainda curtir tudo de longe. Um ótimo plano. - Eu só quero poder invocá-la como Aparição, num futuro próximo, você pode me doar um pedaço de sua roupa? Pode me revelar o teor do pacto que você e o Fim fizeram com o Kurt? O que ele ganharia com esses pactos, afinal? - perguntou, pedindo gestualmente um pedaço da roupa dela.

Thorn estava pronto. Não tinha mais o que fazer ali. "E pensar que tudo isso é apenas a ponta do iceberg. Ylvis... Não tenho outra saída, preciso confiar em você", reflete o Ceifador. Olhou para o Mago, acenando positivamente com a face e esperando a abertura do Portal.

- Até breve, Ylvis - fez um breve aceno com a mão.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Dom Nov 08, 2015 12:18 pm

@Tristan Thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15


- Escute Giovanni, Fim se foi para sempre. Ele deu toda a energia vital dele para Kurt Marshall durante o atentado no Empire State. Ele usou o cordão de prata pra mantê-lo vivo até que algo o salvasse - Ela fica visivelmente triste quando fala de Fim.

- Devo lembrá-lo que ainda posso ler sua mente. Não sou um jogador de xadrez como imagina, na verdade no momento sou, mas eu não o fui sempre. Como lhe disse antes, não gosto de interferir nas coisas, mas pelo visto desta vez é necessário - Diz o Arquimago bem sério.

Tristan escreveu:- Eu só quero poder invocá-la como Aparição, num futuro próximo, você pode me doar um pedaço de sua roupa? Pode me revelar o teor do pacto que você e o Fim fizeram com o Kurt? O que ele ganharia com esses pactos, afinal?

- Não, ela não ficará sujeita à sua necromancia e eu tenho bons motivos pra isso, poderá me agradecer depois!- Ele dizia com um sorriso no rosto.

As portas do armário se abrem e revelam muitas roupas de muitas épocas.

- Vá ou eu terei problemas para colocá-lo no fluxo temporal correto.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Aradia Dom Nov 08, 2015 8:53 pm

A noite de prazer estava chegando ao fim. Com os sentidos aguçados, buscava abrigo para se proteger da luz do sol e de qualquer perigo que pudesse vir divagar seus projetos futuro. Sentia que enquanto dormia, perdia tempo. Talvez, algum imortal, assim como Ela. Pense ser perda de tempo se afligir por isso, afinal, com tantos perigos na noite sombrinha, esse parece ser o menor dos males.

Não, não para ela. Ter conhecimento sobre todos os estágio da vida e da morte e, sobretudo, da não-vida, lhe ocuparia séculos. Mas o conhecimento era pouco, Cassandra desejava ter domínio total, por todo e qualquer exercício da matéria. Acreditava plenamente que depois da morte, o corpo espiritual era um tipo de matéria sútil. Almejava fazer pesquisas em todos os campos, por isso estava atrás da Lira que um dos anjos caídos originais havia roubado do 13° Trono.

Suas pesquisas que haviam sido paralisadas desde Cipriam, a faziam estagnar profundamente. Quanto mais ela corria atrás, mais se via distante do objeto celestial. Sem recursos, estava a muito tempo distante da sociedade. Decidindo expandir seus processos para obter êxito na busca da Lira, um estágio essencial para finalmente dominar totalmente a matéria e começar a projetar enfim a forma perfeita. Primeiro foi sua aparência e as escrituras que Cipriam encaminhara. Agora, teria uma cria. Alguém com quem perpetuaria seu legado. Acreditava que seriam uma só mente e, assim poderia repartir seu estudo. Por fim, duas mentes pensam melhor do que uma.

Curioso, muito curioso. Alguém suspeito em um dos porões. Porões são sempre suspeitos, lá se guardam coisas que não queremos dar evidência. Geralmente, coisas sem qualquer importância. Naquela hora da madrugada uma pessoa mexendo nesse tipo de coisa? Seria mesmo sem importância? Agora, a questão mais importante: ”O que tem a ver isso com meus objetivos?” Pensava. E, de fato precisava pensar assim. Muito objetiva, Cassandra só queria fazer o que realmente fosse mandatório. Procurava, simplesmente, por um lugar seguro. Se houvesse um cantinho assim naquele porão, permaneceria. Caso contrário, seguiria em busca de um.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Dom Nov 08, 2015 9:24 pm

De fato, todos os assuntos acabaram. Não poder controlar Norma posteriormente era frustrante, mas, como o próprio Arquimago tinha afirmado, ela não é importante. Acenou positivamente com a face e entrou no Portal, voltando para o quarto. Já no cômodo de Hotel, primeiramente, olharia o horário. Quanto tempo se passou? O Necromante estava curioso, já que estava fora do fluxo espaço-tempo.

Em seguida, com a ajuda de todas as Aparições, incluindo os Espectros Malditos, faria uma ronda no quarto. Ser surpreendido era a última coisa que gostaria de ser. Logo após a aceira, olharia o recinto mais uma vez, analisando cada detalhe na esperança de encontrar alguma coisa. Estando tudo corretamente bem, mandaria duas mensagens, uma para o Carniçal, queria que ele agilizasse logo os parâmetros pedidos e a outra para Antonella, cobrando o que já tinha pedido momentos atrás. Tomaria um banho, trocaria de roupas e sentava no sofá, ligando a TV em algum telejornal.

- Mais que necessário, nosso aliado de outrora precisa chegar, ele já está próximo, Lizzie? – indaga Tristan, relaxando os ombros e franzindo o cenho. - A Ordem da Lótus Negra é deveras imprescindível – afirma ele, num tom tranquilo.

Thorn está se portando como se nada tivesse acontecendo, queria testar os poderes de Ylvis, se estivesse certo, todos os acontecimentos que viveu na bolha do Mago em comparação ao plano físico, nem ao menos 1 segundo sequer passou, ao menos, era o que achava. Caso estivesse errado, explicaria para Lizzie o que se passou, mas não falaria nada, usaria o Iphone 6 que o Mago deu para digitar tudo que aconteceu. Por fim, apagaria o que escreveu e já ficava com o novo celular em mãos.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Seg Nov 23, 2015 12:19 pm

@Cassandra

FV - 7/8
PDS - 11/15


Cassandra decide averiguar o tal porão com uma figura sombria. Ela não queria saber o que a tal figura sombria fazia, ela queria saber se havia um canto tranquilo, porém o que ela descobriu foi um tanto perturbador, ao menos seria se ela fosse um ser humano...

Havia um homem guardando pedaços de corpos em uma caixa de gelo...

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSweWkiKBeFFcdTnK2iihCIM_MPfNYtByAtdeIx5_Tlzf1ef4w4-w

Não era nada que a própria Cassandra já não tivesse feito, mas para a sociedade fora daquele porão aquilo era repugnante. De fato o porão não poderia ser usado como novo refúgio de treinamento.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Seg Nov 23, 2015 12:28 pm

@Tristan Thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15


Tristan "acorda" no seu quarto de hotel. Sua serva espiritual prontamente vem até ele preocupada...

- Onde estava?! Você sumiu por 2 dias! - Ela perguntava aflita - Ele chega hoje, a cidade está um caos!

O Giovanni se levanta e vai até a TV. Liga e aumenta o volume pra saber o que se passa. Ao que tudo indica houve um atentado terrorista em um jogo de baseball, um homem louco entrou atirando e se explodiu na arquibancada. A polícia não sabe como ele entrou lá com tantas bombas e armas, as autoridades estão investigando a possibilidade dele estar ligado ao ISIS, mas ele não parecia propagar nenhuma mensagem Islâmica bem como o próprio grupo terrorista não havia se pronunciado quanto a isso.

O celular novo de Tristan está cheio de mensagens. A máfia estava pronta para ajudar e o aplicativo de "Y" estava com um alerta.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Seg Nov 23, 2015 9:54 pm

Dois dias? O tempo-espaço não foi tão interessante assim. De qualquer forma, ainda estava no lucro, então, não se importou com o tempo gasto, pois foi de total importância. A resposta de Lizzie diante o chamado, para ressurgir com a Ordem da Lótus Negra, começa a construir o cenário ideal para o Ceifador. Mediante indagação da Eterna Noiva, retirou o novo celular e digitou, respondendo à pergunta dela:

Eu fui sequestrado por um Mago, que necessita da minha ajuda para tecer certos padrões na realidade. Como ele não pode se expor no mundo físico, pediu minha ajuda para executar em seu nome, preciso impedir que Kurt faça um pacto com um Clérigo do Abismo chamado Zoroastro e é isso que nós faremos.

Por fim, apagou o texto e verificou diversas mensagens. A Máfia desejava ajudar? Interessante. Abriria e analisaria todas as notificações. Uma por uma, de maneira minuciosa. Logo em seguida, pegou o objeto feminino que achou na antiga residência de Kurt e Marie. Segurou firme.

- Ele está vindo? Diga para ela que tenho um acordo irrecusável, um pacto formidável e seremos uma sinergia inestimável – brincando com as palavras, Thorn faria Lizzie apressar o convidado. As ações não poderiam ficar para trás, chega de enrolações. - Marie, apareça!¹

---
¹. Linha do Sepulcro Nível 2 ~ Invocar o Espírito.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Ter Nov 24, 2015 3:26 pm

@Tristan Thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15


Na televisão era dada a notícia de um novo atentado. Mais um homem havia se explodido, desta vez em um shopping. O padrão era o mesmo do ocorrido no estádio. A polícia estava se mobilizando fortemente junto com o corpo de bombeiros.
A Eterna Noiva fica perplexa com a situação, ela parece digerir as informações quando Tristan invoca Marie Therese...

- O que houve necromante?

Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Qua Nov 25, 2015 9:22 pm

O semblante se alterou quando observou Marie surgindo diante de ti, por mais atônito que poderia transparecer, deixou esboçar um sorriso malicioso de acordo com as próprias conjecturas. Ao mesmo tempo, diversos noticiários televisivos alertavam o instinto predatório do Necromante. Atentados terroristas provocam várias Aparições revoltadas e, talvez, pode surgir até mesmo um raríssimo Espectro. No entanto, abandonou a ideia primária para focar as atenções da esposa de Kurt.

- Olá, Marie. Quanto tempo? – a contemplação do sorriso ácido contrastava com o olhar compenetrado. - Fique aqui, desejo que observe algo, você saberá quando acontecer – com palavras fortes, porém, misteriosas, plantou uma semente de dúvida no coração da Aparição.

Os Três Vormes Torturadores parasitam dentro de si, roubando-lhe diversas emoções, principalmente ódio, raiva, ira, vingança e afins. Liberou dois deles, que fluía em Movimento Espiral em torno de Tristan Thorn. Ajeitou as luvas, a gravata e voltou a focar no que realmente tinha que fazer, ainda nos noticiários, pegou o nome do Estádio de Baseball e do Shopping.

- Meus irmãos... Existe um ótimo motivo para chama-los. Aconteceu alguns atentados terroristas em instantes. Sabe o que isso significa? Centenas de almas aflitas, perdidas e sem direcionamento, presas nos grilhões da vingança, desespero e apego aos bens materiais. Você – apontava o dedo na direção do primeiro, que estava no lado esquerdo. - Irá para o Shopping e usará tua experiência como Torturador e aliciador para capturar todas as almas que encontrar, depois, você irá torturá-las e retornará com todas elas, para assim, podermos usá-las ao nosso prazer – deu uma leve risada, dispensando o primeiro com um sinal simples. Apontou o dedo para o segundo. - Já você, meu irmão, irá para o Shopping e fará a mesma coisa do primeiro. Vá, confio em você – afirma ele, dispensando o segundo.

Fechou os olhos e esfregou o rosto. Fez um sinal para Marie continuar esperando. Virou para Lizzie, que não tinha respondido a pergunta anterior.

- Ele está vindo? Diga para ela que tenho um acordo irrecusável, um pacto formidável e seremos uma sinergia inestimável - brincando com as palavras, Thorn faria Lizzie apressar o convidado.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Ter Dez 01, 2015 9:48 am

@Tristan Thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15


Marie fica observando os torturadores serem ordenados. Eles são ligeiramente parecidos. Os Torturadores não parecem tão confortáveis com a atual situação de viver dentro do corpo do necromante, mas finalmente podem fazer o que gostam e partem cada um para o seu "Alvo".

Spoiler:

Os aliados de Marie Therese aparecem e as gêmeas falam sussurram em sintonia...

- Ele vai começar, as sombras estão cobrindo a cidade, temos que fugir - Elas falam baixo mas todos podem ouvir. É como se a voz delas ecoasse por todo o quarto. O aviso era espantoso e contrastava com a tranquilidade delas.

O celular de Tristan vibra novamente e se não bastasse tantas coisas ocorrendo ao mesmo tempo o "convidado" de Lizzie chega...

- Olá, lamento a demora, ao que tudo indica algo grande está ocorrendo aqui, mas claro, sempre algo grande ocorre quando eu chego! haha - Ele ri de forma afetada ao final - Podem me chamar de Bartho! Lizzie minha querida! Faz tempo que não a vejo. Você parece mais corada - Ele é claramente sarcástico. O homem possuía uma uma espécie de florete em uma bainha e suas roupas lembravam as de um duelista do séc XVII.

Spoiler:
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Ter Dez 01, 2015 9:30 pm

- Bartho! Fico feliz em vê-lo... – fez uma pausa, encarando-o. - Da última vez necessitei de um favor e já retribui, porém, nesse aspecto – abaixou a face e sorriu, constrangido. - Desejo fazer um Pacto contigo. Espero que possamos fazer negócio, eu, Tristan Thorn, cria de Enzo Giovanni e patronato por Diego Giovanni, humildemente, lhe peço, apenas me escute... – engolia a seco, esfregando os olhos. Thorn realmente está constrangido com tal situação. - Esse Pacto consiste nos mesmos moldes, uma mão lava a outra, desejo que fique comigo, servindo-me como uma espada fiel e poderosa, ceifadora de existência. Ao meu lado, cavalgaremos rumo à Estígia, desafiaremos Os 4, e colheremos Pathos e grilhões numa grande porção de despojos jamais vistos! Ao meu lado, seus espólios triplicarão – as palavras saíam com sinceridade e convicção¹. - Ao mesmo tempo, eu também serei tua espada, mas com a vantagem de também ser o teu escudo. Você terá proteção, terá uma mão no mundo físico, poderá fazer o que bem entender no plano material. Além de tudo que lhe ofereço, também terá uma assessora particular, que lhe proverá coisas peculiares nas quais você desejar... E... Buscaremos uma espada relíquia no interior da Umbra, além de vestimentas especiais. Eu realmente preciso de você, Bartho, estou à serviço de um Arquimago para tentar alterar o destino da trama, ao nosso lado, você estará envolvido em todo esse grandioso enredo e colherá os louros conosco, vamos, Bartho, sele o Pacto comigo e fique ao lado de Lizzie para sempre – estende a mão, esboçando um sorriso tranquilo.

Logo em seguida, voltava as atenções para as Gêmeas Fundidas. O espectro escuro no qual Kurt se meteu está prestes a iniciar. Semicerrou as orbes, voltando-se para Marie.

- Quero apenas que veja algo com os seus próprios olhos, talvez não goste de saber o que realmente Kurt virou, mas eu lhe mostrarei. Apareça, Kurt – decreta, firmemente, usando o tecido do chapéu do antigo advogado².


---
¹. Manipulação + Lábia: Usar todo o contexto, além das grandes vantagens, para tentar convencê-lo.
². Necromancia Linha do Sepulcro Nível 2 ~ Invocar o Espírito: Se o objeto possuir valor sentimental para o Kurt, a dif para invocá-lo será -2.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 2 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos