Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Of The Night - O andarilho da Umbra

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Dom Dez 06, 2015 6:28 pm

@Tristan Thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15


Tristan thorn rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para manipulação que resultou 10, 1, 9, 9, 5, 3, 5, 8, 6 - Total: 4 Sucessos

- Eu aceito teu acordo e você tem meus serviços. ode ser um bom jeito de passar o tempo. Entretanto quero realizar um aditamento em nosso acordo. Eu tenho liberdade para me ausentar quando quiser e você obviamente poderá chamar-me quando precisar. Digamos que tenho muitos assuntos aqui do "outro lado" - Dizia a aparição com uma sorriso estranho.

(O acordo fica suspenso enquanto Tristan não concorda com o aditamento)

O necromante então usando de seus poderes mais uma vez tenta convocar Kurt..

NADA... Algo estava muito errado.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Dom Dez 06, 2015 9:48 pm

Thorn se apresenta prontamente às condições impostas por Bartho. Na medida em que o Duelista falava, apenas consentia com a face. Depois de tantos séculos na imortalidade, dominando, grilhando e ceifando Aparições, começar uma nova senda de Pactos, como fez com os três Vormes, certamente, alavancava o trato com espiritual para condições ímpares. Desviou o olhar, percebendo Lizzie, sim, não a via, mas a sentia o tempo inteiro.

- Bartho... Você será grande ao meu lado, bem maior do que realmente jamais imaginou. Existe um Novo Império se erguendo próximo daqui, no estado de Nevada. Lá existem milhares de Aparições poderosas e uma estrutura organizacional que supera Estígia. Várias castas militares e muitos espólios e despojos para você. Lhe farei alta patente, pois sou uma espécie de braço direito do Regente desse local. Minha contraproposta é você ficar permanentemente ao meu lado e, quando precisar sair, eu entrarei na Umbra e te ajudarei.  Seremos irmãos de sangue e guerra. Aceita? – com sinceridade jogava a pá de cal nas convicções do Duelista. Graças ao Pacto com Valerius, em Vegas, adentrou numa nova realidade.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Dom Dez 06, 2015 10:05 pm

@Tristan Thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15


- Justo! - Ele tira a luva a estende a mão Necromante - Acordo selado.

Assim que o Necromante toca a mão do fantasma ele sente uma dor forte mas muito rápida no pulso. Uma imagem se forma...

Symbol:


As gêmeas se entre olham...

- Estamos ficando...
- Sem tempo!

Uma completava o que a outra iria dizer.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Dom Dez 06, 2015 11:46 pm

Olhou o símbolo místico se formar no pulso e sorriu. O Pacto está firmado. Bartho e Thorn são irmãos de guerra e sangue. Colocou a luva de couro como de costume, ocultando a marca. As Gêmeas já davam o alerta, principalmente pela Necromancia não ter funcionado em Kurt. O que mudou desde aquele dia?

- Marie... A Necromancia não funcionou em Kurt! Se ele fechar o pacto com o Clérigo do Abismo chamado Zoroastro – fez uma pausa, arregalando os olhos com a mais nítida insanidade. - Nosso mundo estará perdido! – desviou o olhar para baixo, confuso em pensamento. - Você me disse, logo quando me conheceu, que me protegeria, caso eu conseguisse desvendar tudo sobre Kurt, eu lhe peço, vamos unir forças e impedir esse acordo, Kurt e Zoroastro não podem se conhecer – afirmou, já arrumando o casaco para sair.

Pegou o aparelho celular especial e leria todas as coordenadas do Mago. Esperava um direcionamento, pois sabia que a Tecnocracia também estava no encalço para impedir tais fatos. Enquanto lia as mensagens, chamou Bartho, Lizzie e os outros. Não perderia tempo, checaria todas as informações dentro do carro, indo em direção ao fato.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Seg Dez 07, 2015 12:51 am

@Tristan Thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15


No smartphone, Thorn podia ver as informações da tecnocracia no aplicativo. Diziam pra mandar uma patrulha para o Central Park, algo deu errado com o monitoramento no local. Os agentes da tecnocracia que Ylvis havia dito estavam se encaminhando. Eles supostamente tomavam conta deste "caso".
Porém esse alerta já tem uns 7 minutos.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Seg Dez 07, 2015 8:00 am

Sem tempo para ser desperdiçado, continuou monitorando com o celular, pedindo para o carniçal seguir rumo ao Central Park. Nessa altura, toda a atmosfera mental do Necromante estavam difusas, raciocinando fórmulas e teorias para evitar que o fato seja consumado. Sem pudores e ainda no caminho, valeu-se do precioso ritual Violação de Perséfone.

Logo após fechar o rito, voltará para o aplicativo com mais atenção e, ao mesmo tempo, enviará uma mensagem para Ylvis: "Já estou indo para o Central Park, espero que possa me ajudar à distância de alguma forma, pois estou às cegas". Logo após enviar a mensagem, restava apenas esperar chegar no recinto.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Aradia Qua Dez 09, 2015 10:43 pm

Se atentava, procurando pelos veios expurgados de forma astral¹ do corpo do esquartejador. Analisava e, procurava um local seguro, ali mesmo, naquele porão. Era excitante dormir em meio ao rastro de dor, sangue e carne.

Ansiosa pelo despertar, ela concentra no próximo anoitecer.

---
¹ Percepção da Aura
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Qui Dez 10, 2015 5:24 pm

@Tristan Thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15


Começava a chover fino quando Tristan entrou no carro pilotado pelo carniçal. As luzes da avenida oscilavam.
As ruas estavam desertas pelo medo causado dos ataques, estabelecimentos estavam fechados e era possível ver viaturas percorrerem com ferocidade as ruas. Era um ambiente muito atípico para a terra da liberdade onde todos se orgulhavam deste direito que lhes era tão natural.
A chuva começava a apertar um pouco. Tristan encontrava poucos carros nas ruas e pouquíssimas pessoas. A parte da cidade em que a chuva apertara estava praticamente deserta e os arredores do Central Park estavam imersos na escuridão. O Necromante podia jurar que vira pessoas nas esquinas, mas prestando mais atenção ele não via ninguém.

Uma das entradas do parque estava aberta, o carniçal desligava o carro e os faróis.

- Senhor, há marcas de pneu entrando no parque - Dizia o carniçal com ar de preocupação.

No celular o aplicativo do Arquimago apenas continha uma mensagem: "Não se preocupe, farei de tudo pra que o Abismo não engula a realidade"
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Qui Dez 10, 2015 10:30 pm

”O Abismo não engolirá a Realidade, Ylvis”. Chegando no Central Park, já com o Ritual Violação de Perséfone ativo, guardou o objeto na mochila e deu um sinal para o Carniçal seguir em frente, rumo às marcas de pneu. Provavelmente alguma perseguição ou arrancada por parte dos Tecnocratas, ou não, de qualquer forma, operaria, até então, com tal lógica na mente. Fechou os olhos e os reabriu¹, na esperança de encontrar alguma anomalia na Umbra. Se existisse alguma coisa além da Mortalha, certamente seria detectado.

Com os Três Vormes em missão, contava apenas com as Gêmeas e Lizzie. Desconectar-se da Eterna Noiva não era cogitação, enquanto depender das irmãs parasitas, também não. As duas são úteis para incumbências menores, onde a simplicidade é necessária. ”Simplicidade”, pensou, abrindo um pequeno sorriso.

- Sue. Sally. Necessito da ajuda de vocês, quero que procurem Kurt, vocês o viram quando eu o invoquei, naquela antiga casa abandonada do Templo Budista, caso o percebam, voltem e avisem-me. Se avistarem algum Espírito do Abismo, marquem o lugar exato e retornem, me passando o local. Conto com as duas para cobrirmos uma área ainda maior. Vão! – a ordem vinha com um sinal gestual direto, acompanhado por um tom de voz gentil. - Vocês são ótimas, a ajuda das duas é tão fundamental quanto o auxílio de Lizzie – a última frase saía propositalmente para alimentá-las.

Enquanto o Carniçal seguia em frente, começou a esquadrinhar a Umbra a procura de anomalias. Com um semblante simples, acionou Lizzie, a Eterna Noiva também ajudaria Thorn na procure, mas sem sair de perto dele.

--
¹. Necromancia – Linha das Cinzas Nível 1 ~ Visão Além da Mortalha.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Qui Dez 10, 2015 10:50 pm

@Tristan Thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15


Não demorava para as gêmeas se dispersarem muito menos para que avisassem Lizzie de uma movimentação estranha.
O Carniçal seguia na frente "rastreando" as marcas de pneus. O mundo espiritual não apresentava anomalia no local. Seria uma boa notícia se não se soubesse o que estava pra acontecer. Na verdade o local parecia rígido de mais. A mortalha era mais densa ali, mas sem motivo aparente. Isso não afetava a presença das aparições de Thorn a princípio, mas era um ambiente mais "frio".

Não demora muito e o grupo chega na clareira do Central Park. O local tinha o que parecia ser um caminhão parado e um altar de sucata havia sido construído em uma fonte. Ao que parecia o caminhão fora utilizado pra transportar a sucata que fez o altar ou algo do gênero. Perto dali algo chama mais a atenção. Um carro modelo dos anos 80 capotado e dois homens com maletas atiravam contra um ser de manto negro.

Está muito escuro e a única iluminação eram os disparos laser! Sim, laser! Ao que tudo indicava eles não atingiam o homem de capuz pois os tiros paravam em algo antes. Não demora e um dos homens vai ao chão gritando de dor enquanto que o outro abre a maleta que se torna um tipo de espada laser gigante. Ele brande a Espada Laser e parece cortar "coisas" no ar.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Sex Dez 11, 2015 11:45 pm

Sofisticado definiria bem o aparelho celular presenteado por Ylvis. Tal equipamento demonstrou muito bem a eficácia da magia para a mente descrente do Necromante. Nunca lidou com Magos antes, então, qualquer novidade já o fascinava por completo e, presencear tal ato, apenas dilatava ainda mais as percepções do cainita em relação aos misticismos da realidade. "Fascinante... Eu... Preciso desses itens", refletiu, um pouco eufórico.

Fez um gesto para o Carniçal reduzir drasticamente, ou apenas parar o veículo. Mas o que fazer? Nesse posição, certamente seria detectado pelos Magos atiradores de laser o quanto antes. Se recuar, pela distância, também seria percebido. Seguir em frente o delataria como testemunha. Poderia entrar na Umbra, enquanto deixava o Carniçal de isca, mas, pelo grau disso tudo, ele seria interrogado e a localização e paradeiro de Thorn descoberto. Com opções nulas, precisava ser ágil para uma tomada de decisão adequada.

Ao mesmo tempo, com o celular em mãos, relatou tudo que viu para Ylvis, queria um direcionamento ou algum auxílio. Porém, de qualquer forma, retirou a Colt Dourada da parte traseira da cintura e a repousou na mão esquerda, enquanto a girava de maneira delicada e dócil. Com o dedo indicador, fez um sinal para Lizzie ficar "em guarda", ou seja, a Eterna Noiva ficará em extrema prontidão, pronta para antecipar quaisquer ataques realizados contra Tristan Thorn. Escitou o braço esquerdo e começou a mirar, calibrando a mira mentalmente¹.

---
¹. +3 em Destreza: A ideia de Thorn é ficar mais preciso para acertar a bala e, ao mesmo tempo, ser ágil o suficiente para agir primeiro.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Seg Dez 14, 2015 6:56 pm

@Tristan Thorn

FV - 9/10
PDS - 13/15
+3 DEX

Todos pareciam muito ocupados em seu próprio combate. Ninguém havia notado a presença do necromante. O tempo que Thorn levava para tomar tais decisões e realizar suas curtas ações foram suficientes para o segundo "investigador" ser abatido por algo nas sombras.

- Oh Deus! São sombras vivas... Tristan, isso é muito perigoso, não há como saber o grau de poder delas - Dizia a Eterna Noiva preocupada com seu mestre.

O homem de capuz segue até o altar e parece recitar algum cântico, o topo do altar possuía algum tipo de portal e este começava a emanar uma "sensação" de frio no ambiente, não era possível ver nada devido a intensa escuridão... Era como uma noite sem luar.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Seg Dez 14, 2015 11:14 pm

Observar sagrou-se de extrema valia ao Ceifador de Almas. Pela experiência empírica que nutria ao longo dos séculos e, pelas informações prévias que tinha, certamente a entidade com capuz tratava-se de um Lasombra. Seria ele Zoroastro? Eis a questão. No entanto, quando um daqueles homens foi abatido, sobrando apenas um, eis que um sorriso é esboçado no semblante do imortal.

Desistiu de alvejar a cabeça imediatamente ao notar que, mesmo tais armas à laser, sequer foram capazes de arranhar aquele homem. Mesmo a Colt Dourada não sendo um armamento qualquer, não seria inteligente testar a eficácia dela nesse momento. Ylvis foi bem claro, se for mesmo o Zoroastro, o Clérigo do Abismo, a diferença de idade é o suficiente para o maldito Lasombra acabar com Thorn. ”Hoje não... Guardava esse ás para uma ocasião especial, não pensei se tal especialidade surgiria tão rápido. Adeus, Zoroastro”, refletiu, arregalando os olhos no mesmo momento em que o atirador é abatido pelas sombras¹. Nisso, fez um gesto com o indicador². Por fim, abriu a palma da mão, a mesma que continha a marca mística do Pacto com Bartho, e deu dois tapas no peito. Qualquer guerreiro saberia que se trata de cobertura.


--
Spoiler:
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Ter Dez 15, 2015 9:29 pm

@Tristan Thorn

FV - 8/10
PDS - 10/15
+3 DEX

O necromante se prepara e seus "colegas" espirituais prontamente respondem aos comandos. Bartho aparece ao lado do necromante flutuando e empunhando o sabre, seu olhar era bem determinado, pelo visto o inimigo que ele enfrentava hoje era mais forte do que o imaginado.
O necromante se aproxima a passos largos e executa o ritual com maestria... Porém nesse momento ele sente que o ambiente havia sido encantado de forma a dificulta a magia, mesmo assim não foi um problema...

Tristan thorn rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Roubar Alma que resultou 6, 3, 2, 6, 9, 5, 7, 6, 6, 10 - Total: 7 Sucessos

Zoroastro estava diante do "portal" e sua alma é arrancada fazendo cair de joelhos enquanto que a Noiva possuí o corpo quase inerte em uma dança perfeita. "Zoroastro" se vira o que confirmava que a operação havia sido um sucesso...


Neste instante a escuridão começa a se dissipar e a luz da lua clareia o ambiente. Tristan observa duas aeronaves meio futuristas se posicionarem sobre a clareira e dela descem dois esquadrões de soldados futuristas que apontam armas para Zoroastro.
Agora que a escuridão se dissipou era possível diversas criaturas feitas de sombra pairando no ambiente, porém o curioso é que elas não se dissiparam também.
Spoiler:


Neste momento de calmaria misturado com tensão o corpo de "Zoroastro" é perfurado por uma espada de sombras de trás dele um ser feito de sombras em formato humanoide sai do portal e ergue o corpo como um troféu. A noiva sucumbe e acaba sendo expulsa do recipiente no mesmo momento em que as criaturas de trevas atacam os esquadrões e o ser humanoide de sombras começa a invadir o corpo de Zoroastro... O corpo parece sofrer... Ele grita de dor e mais uma surpresa ocorre... Do portal sai uma serpente de trevas do tamanho de um ônibus biarticulado. As naves disparam contra ela mas ela derruba uma das naves com facilidade.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Qui Dez 17, 2015 10:01 pm

Com a queda de Zoroastro, possivelmente, o Ritual não seria realizado. No entanto, as próximas cenas presenciadas, remetiam o contrário. Existia alguma possibilidade do rito ser executado nessas condições? Perplexo, franziu o cenho e navegou pelas possibilidades, pois não estava acostumado com nada disso. Se sentia como num filme de ficção científica, mas...

[...]

Um sorriso lhe cortava a face. Ainda oculto, observava desfechos de ações jamais imaginadas. Mas quando aquela coisa surgiu, gigante e majestosa, arregalou os olhos e ficou assustado. ”Mas... Que coisa é essa?!” – os pensamentos de Thorn se mesclavam em curiosidade e medo. Contudo, o palco ritualístico, agora, estava repleto de seres imagináveis para a mente do Necromante. Seres de trevas, magos e uma besta abissal saída, aparentemente, do Mundo Espiritual.

Ajeitou a gravata com três dedos, era um gesto para Lizzie incendiar a área logo à frente, que foi sinalizada com o próprio indicador do imortal apontando para o caos que ali ocorria. ”O fogo sempre irá purificar tudo. Queima a existência, Elizabeth Lancaster!” – refletiu, excitado em pensamento. A ideia é que as chamas da Eterna Noiva caíam sobre toda a área, assim, tudo seria queimado e dizimado às cinzas.

- Bartho, estoque apenas uma vez e traga a alma de Zoroastro até aqui – sussurrou, apenas para o Duelista compreender o que deveria fazer.

Caso ele trouxesse o Clérigo do Abismo para perto, tiraria do bolso uma moeda de um centavo de dólar. A jogaria para cima, rodando-a no ar e, retirando o sorriso que continha na face, daria um presente para o Lasombra¹. Por fim, olharia o celular, na esperança de encontrar alguma mensagem de Ylvis.

--
¹. Necromancia – Linha do Sepulcro Nível 4 ~ Assombração: Prender a Alma de Zoroastro na moeda de um centavo de dólar.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Dom Dez 20, 2015 12:06 am

@Tristan Thorn

FV - 8/10
PDS - 10/15
+3 DEX



O necromante fazia jogadas sábias naquele momento. O fogo parecia enfraquecer as criaturas sombrias menos porém a serpente não. Aquele leviatã de trevas era forte de mais e com um golpe de sua calda ele apaga o fogo.
Bartho por sua vez faz o que Tristan solicita e em meio a confusão ele surge com o espírito balbuciante do Clérigo do Abismo que estava sem um braço.

- Ele é todo seu, não sabia se o queria inteiro, mas não sei se a cabeça dele está boa - Dizia Bartho o jogando de joelhos diante de Tristan que rapidamente prende a Alma a moeda.

Tristan thorn rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 9 para necro 4 que resultou 9, 6, 9, 9, 2, 2, 10(5), 3, 3 - Total: 4 Sucessos - 4 dias/noites

O centavo de dólar vai ao chão e nesse momento ele pode ver o ser finalizando sua transformação e a as sombras começam a gotejar do corpo que antes era dominado pela Noiva. Tristan observa o celular e há uma mensagem de Ylvis...

"Continue o que está fazendo, está dando certo"

Nesse momento chegava Marie Therese e seus companheiros...

- Oh não, chegamos tarde - Ela parecia desolada.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Dom Dez 20, 2015 9:24 pm

Com a alma de Zoroastro aprisionada, guardou a moeda de um centavo no bolso e observou o monstro apagar as chamas de Lizzie como se fosse um palito de fósforo. Não era a melhor situação, mas a mensagem de Ylvis foi direta. Franziu o cenho e balançou a face em negação, estava evidente que aquele ser monstruoso estava protegendo o recinto, se ao menos as chames tivessem dado certo... É, nem tudo são flores. Abriu a mochila e deu um sinal para a Eterna Noiva, focalizando no corpo possuído do Clérigo do Abismo que iniciava a transformação.

Infelizmente, quando residia em NY, sob o reinado de Blair, Thorn teve o desprazer de lidar com um Lasombra, então, sabe muito bem o quão desagradável é interagir com a maldita disciplina Tenebrosidade. Apesar de não conhecê-la em detalhes, sabia muito bem que não poderia dar tempo aos Guardiões. Nisso, retirou da mochila duas granadas de fósforo branco. Como teve que se aproximar para extrair a alma de Zoroastro, aproveitou-se dessa mesma distância, ficando numa posição segura, obviamente, para arremessar as duas em direção ao “miolo das trevas”. O arremesso foi feito.

A grande vantagem do fósforo branco é que ela continua a queimar por vários minutos, mesmo se o alvo mergulhar num rio, logo após ele sair, as chamas continuaram a arder até pulverizar os ossos. ”Enquanto houver oxigênio no ambiente, as chamas consumirão tudo. Mesmo que você tente fugir com o corpo de Zoroastro, não suportará por muito tempo”, os pensamentos se organizavam mediante a tática formada.

Ao mesmo tempo em que agiu, também fez um sinal para Lizzie, que consistia em neutralizar o corpo de Zoroastro. A Eterna Noiva tem experiência nesse aspecto, valendo-se do controle mental para forçar quem quer que esteja dentro do corpo do Clérigo do Abismo a acreditar. Então, valendo-se do mais alto dom de ilusão, projetou diretamente na mente do alvo que cordões astrais de luz o amarravam por completo, formando um hexagrama dourado translúcido, que costurava as trevas no qual o corpo de Zoroastro virou. A ideia é fazê-lo acreditar que um fortíssimo poder de controle o impede de mover, como se fosse um selamento astral de luz. As linhas do hexagrama pulsavam energia, que rasgava as trevas por dentro, provocando ferimentos.

- Calma, Marie, nada está 100% perdido, ainda... – apenas sibilou os lábios, para ela compreender.

Tristan fez um sinal positivo para Bartho, agradecendo-o pela grande ajuda. Voltou a olhar o celular... Estava em Xeque, se fosse detectado, fatalmente será Xeque-Mate, assim, tirou o artefato presenteado por Ylvis. ”Seu cretino... Acha mesmo que me dar um objeto mágiko poderá se abster de tudo? Me deixou sozinho para resolver problemas com a tecnocracia e um cainita bem mais poderoso que eu, no fundo, você foi o cretino que ficou com os fios. E eu, apenas um fantoche... Esse artefato que me deu tornaria algo especial assim que o scanner sobrenatural, provocado pelo teu poder, tocar seja lá o que for. Eu já tenho uma arma, uma roupa, não é necessário mais nada físico, não urgentemente, então... E se...” – as reflexões do Necromante se findam olhando a tatuagem mística que surgiu no próprio corpo. Sem pensar duas vezes, fincou o objeto dado por Ylvis na tatuagem!

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Ter Dez 22, 2015 11:07 am

@Tristan Thorn

FV - 8/10
PDS - 10/15
+3 DEX


Trsiatn guarda a moeda de Zoroastro "pra depois" e foca seus esforços contra a massa de trevas que havia dominado o corpo de Zoroastro. Lizzie tem problemas pra se aproximar pois mais criaturas pequenas saem do portal e a impedem de se aproximar, nesse momento os amigos de Therese entram em ação e conseguem forçar o combate contra as trevas o que abre espaço para Tristan lançar as granadas que atingem em cheio a massa de trevas. Lizzie continua a incendiar o ambiente e Bartho a cobre porém mais uma vez a serpente apaga o fogo.
A massa de trevas então parece começar e ceder e o que parecia o fim mostra algo terrível. Aquilo era só um tipo de casulo. O que sai de dentro da massa surpreende à todos. O ser lança o casulo de trevas que pegava fogo para os lados e então se revela...

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Thumb_COLOURBOX2137651

Era o próprio Marshall, novo em folha. Seus olhos não podiam ser vistos.

- Tecnocracia! Encontre seu fim! - Ele berrava e estendia a mão direita fazendo com que a serpente de trevas atacasse as naves de forma brutal, só sobrava um amontoado de cadáveres e soldados feridos. Marshall então se volta contra os espíritos amigos de Therese, Lizzie e Bartho. A luta estava perdida pois as aparições não conseguiam vencer as criaturas sombrias e quando Marshall passa a participar fica visivelmente desequilibrado pois com um único gesto ele invocava um tentáculo que acertava todos os 7 espíritos. Lizzie caia próxima aos pés de seu Mestre. Therese que havia ficado em choque corre na Direção de Marshall gritando o nome de seu marido e Tristan faz o que era o esperado...

A marca não sofre nenhuma deformação, o objeto parecia não ter funcionado como devia, Ylvis disse para que ele usasse isso em um objeto e não em seu corpo... Porém o aparelho se abre formando o mesmo desenho do pulso de Tristan e então o que parecia ser o fim agora era uma esperança... Ylvis surge em um clarão bem na frente do Necromante.

- Eficiente, bom trabalho Sr. Thorn - Dizia ele sorrindo para o necromante - Eu assumo daqui.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Qua Dez 23, 2015 10:02 pm

O Artefato de Ylvis tinha falhado, na realidade, apenas não o utilizou da maneira correta e, pela aparência atual, parecia sem utilidade. Thorn queimava uma grande oportunidade para ficar mais poderoso. Irritado, jogava o objeto no chão, enquanto vislumbrou Kurt se materializar. ”Se ele tem matéria, pode ser destruído”, refletiu, segurando a Colt Dourada com força.

Nisso, o Arquimago aparecia, deixando claro que tomaria conta da situação de agora em diante. ”Ele só pode estar brincando? Sim, ele está brincando”, pensou, irritadíssimo pelo jargão usado. Com um semblante de desaprovação, balançou a face em negação, desprezando a afirmação de Ylvis, jamais aceitaria sair de cena numa situação dessas. Ficaria até o amargo fim, afinal, sempre terminou o que começou.

- Você não assume nada – retrucou, utilizando um tom de voz calmo e baixo. - Eu irei ajudar até o fim, Ylvis. Utilize seus poderes e traga o corpo de Zoroastro até nós, preciso dele para um Ritual. No mais, temos duas opções, destruí-lo ou neutralizá-lo, o que deseja? – argumentou, lançando uma pergunta no fim.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Qui Jan 07, 2016 11:32 am

@Tristan Thorn

FV - 8/10
PDS - 10/15
+3 DEX


- Peço que não interfira. Você vai acabar morrendo. Minha magia aqui sofre limitações sérias, mas eu posso combatê-lo se não tiver que me preocupar com vocês. Tente manter os elementais do abismo ocupados - Os olhos de Ylvis tinha um brilho azul meio fantasmagórico, ele voltava o rosto para Kurt mas ficava com o braço estendido impedindo o avanço do Necromante. Ele queria claramente que o necromante aprovasse seu plano.

Do outro lado de Marshall a Tecnocracia terminada de sucumbir. As trevas começavam a se dissipar a medida que uma luz forte focava Marshall. No primeiro momento quando todos olhavam pensaram ser outra nave tecnocrata, mas desta vez era um helicóptero. Ele estava alto mas iluminava Marshall e sua aura sombria.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Sex Jan 08, 2016 8:50 am

Uma equação que não fecha. Afinal, qual o propósito de Ylvis? No fundo, interpretou que a própria utilidade para a missão foi quase nula. Ainda faltava uma peça para encaixar. No início, hesitou um pouco ao pedido do Mago, depois, concordou, dando o aval que ele tanto queria para avançar. Ainda com a Colt Dourada em mãos, mirou na cabeça do novo Kurt e esperou, passaria o turno inteiro mirando. Ao mesmo tempo, deu um gesto com a mão direita para todas as Aparições: deveriam atacar os elementais das trevas.

”Nessa altura os Vormes devem ter realizados uma bela colheita, tendo em vista a quantidade de pessoas que se foram naquele ambiente, um número significativo de Aparições surgiram... Sim, são almas fracas e limitadas, mas... Serão perfeitas para o plano de Radar 6... Os pensamentos do Necromante fluíam, na medida em que apenas mirava na cabeça do infeliz. Também observou o corpo de Zoroastro, qual é a real situação do corpo?

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Sáb Jan 09, 2016 12:50 pm

@Tristan Thorn

FV - 8/10
PDS - 10/15
+3 DEX





Ainda que Tristan contasse com tantas aparições poderosas ao seu lado, os seres do abismo eram muitos e continuavam a surgir do altar. A quebra da máscara era evidente já e uma batalha seria travada para definir o destino de tudo daquele momento em diante.
Era um fato sobre a colheita dos Vormes e como se Deus pudesse ouvir os pensamentos de Thorn eles vieram, sua cavalaria. Cada um tinha em correntes cerca de 10 a 15 espíritos em correntes. A luta não se torna mais fácil e em um dado momento por reflexo Tristan disparo contra os seres de sombras que parecem ser feridos pelas balas de sua arma.
Não demorava e sombras e espíritos estavam se digladiando como se fossem tribos rivais. Havia se tornado uma verdadeira batalha campal!
O holofote do helicóptero dançava iluminando todos os presentes.

Ylvis caminha em direção a Kurt que toma a forma de um ser de trevas...

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 1233608-bigthumbnail

A forma se consolidava em algo macabro....

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 3543891254918066985

Por fim o seu rosto era o semblante da destruição pura...

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Dark_spirit_by_khantheripper

- Marshall, não se deixe levar por isso - Ouvia-se Ylvis gritando com a criatura - Você se transformou em um vampiro com um objetivo, lembre-se dele!


A criatura arrastava a foice na direção do Arquimago e como se houvesse uma falha na percepção de Thorn a sombra que agora tinha quase dois metros aparece diante do Arquimago e desfere um golpe e um clarão ofusca a todos revelando o Arquimago intacto e a sombra ligeiramente "ferida".

Thorn então vê Marie Therese perplexa de joelhos observando tudo aquilo. Ela estava um poucos metros à sua direita e parecia em choque fitando a criatura terrível que seu marido havia se tornado. Antes que o Necromante pudesse dizer algo a Mulher Fantasma se levanta chorando e gritando ela irá correr na direção de Marshall... Thorn sente um pontada em seu coração, muita dor, quase como um ataque cardíaco, mas isso era impossível... Aquele sentimento era emanado de Therese e a voz dela ressoava pela mente de Thorn. Era o sentimento de desolação e desespero profundo que ela sentia que estava se espalhando...

- KUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRT!!!!! - ela iniciava a corrida na direção do monstro que tinha sua atenção atraída por ela e começa a focar na pobre aparição.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jan 10, 2016 11:22 am

Tristan notava toda a movimentação. Altamente perceptivo, desenhou o cenário e sorriu. Com um sinal gestual, ordenou para os três Vormes recuarem, eles não participariam do combate, muito menos as almas recém-falecidas que todos colheram. Os planos para eles eram outros.

- Voltem para o Hotel e torturem essas almas para se tornarem obedientes ao verdadeiro mestre: Tristan Thorn! – ordena o Necromante, mandando os Vormes voltarem imediatamente.

Contudo, outros problemas mais sérios ainda assolavam de preocupação a mente do Ceifador. Quando Kurt eclodiu na nova forma, sentiu uma forte dor no coração. Existiria uma ligação entre Marie e Thorn? O que estava acontecendo? Não compreendia, apenas sentia a confusão e a angustia no coração...

- MARIE! NÃO! ELE A DESTRUIRÁ! – brada o Ceifador¹.

Estava claro que Kurt não era mais o mesmo. Dominado pela corrupção das trevas, virou uma espécie de híbrido, não era mais Aparição, muito menos Vampiro, alguma espécie de Espírito Corrompido... Não sabia ao certo, mas Marie não seria destruída, não hoje. Assim, a aprisionou no próprio relógio de pulso.

- Recuem! Fiquem atrás de mim! – o pedido era para que todas as Aparições ficassem atrás de Tristan. Sim, elas não participariam do embate, não agora.

Com os Vormes no Hotel, juntamente com os prisioneiros e todas as Aparições envolvidas atrás de si, prosseguiu com o plano. Tirou duas granadas de fósforo branco da mochila. O bom desse tipo de arma é que ela continua a queimar, mesmo se o alvo entrar na água. Então, com a boca, retirou os pinos das duas e as arremessou em direção aos Elementais de Trevas materializados logo à frente. BOOOOM!

- KURT! Você é um idiota sem propósito, você não virou cainita por um objetivo? Se Nero o visse hoje, ele certamente o destruiria! Lobos não toleram criaturas corruptas ao extremo como você. Acorde, Kurt! Os fins não justificam os meios, ainda há uma esperança, posso trazer Nero e financiá-lo, assim como, Ylvis e eu, podemos deter Júpiter, mas você não pode se deixar cair dessa forma! – aos gritos, e apontando o dedo indicador para o Monstro, Thorn tentava fazê-lo acordar.

--
¹. Linha do Sepulcro – Nível 4 ~ Assombração: Prenderá Marie no relógio de pulso. -1 FV para sucesso automático.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Dom Jan 10, 2016 12:29 pm

@Tristan Thorn

FV - 8/10
PDS - 10/15
+3 DEX






Tristan thorn rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 - (2 ritual) = 4 para assombração que resultou 8, 1, 2, 4, 7, 2, 2, 3, 2 - Total: 2+1(FV) = 3 Sucessos

Os Vormes retornam como o ordenado pelo seu senhor. A batalha ficava mais difícil e Ylvis tinha que usar mais de seus poderes. Luzes poderosas atingiam os seres de trevas que caiam ao mesmo tempo que novos saiam do portal que ficava do outro lado.

Therese se desesperava e partia em direção ao monstro que antes fora seu amado marido e pai de seu único filho, Tristan sabia que seria o fim dela então utiliza seus poderes a aprisiona a mossa em seu relógio a tempo de ver a criatura sombria praticamente se teletransportar em cima de onde estava o espírito de Therese e acertar o chão. O resgate fora bem sucedido porém o ser tentava acertar Tristan que sentia seu corpo sendo puxado por uma força invisível como se a mão de Deus interferisse e ele então era recolocado ao lado de Ylvis que prontamente o puxava para trás...

- Fique atrás de mim, eu tenho uma ideia, mas ele precisa concordar - Dizia Ylvis logo antes de começar a tossir sangue. O esforço era muito para ele.

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Naturo-sasuke-gif

Ylvis então faz alguns gestos muito rápidos e um tipo de corrente de luz prende o monstro...

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 615443559

- Kurt! Você acabou de tentar apagar sua esposa da existência! Esse é você mesmo?! ACORDE!!! - As palavras do Arquimago eram duras mas havia algo algo na última que ressoava por todo o ambiente.


As correntes apertam a sombra que resiste no início e então como se fosse água a trevas começam a cair do corpo da criatura revelando o antigo Kurt Marshall, ele chorava lágrimas de sangue como se fosse um vampiro novamente.
Ele caia de joelhos...

- Não... - Era a única palavra que saía de sua boca em meio os soluços.

- Você perdeu tudo e passou a querer se vingar de tudo, você vendeu sua humanidade por poder para salvar seu filho, mas não importava o que você fizesse nada era o suficiente, Marshall... As trevas estão usando isso pra te dominar. Depois que se tornou uma aparição seus sentimentos ganharam ainda mais força o que possibilitou que você aguentasse passar por todo esse processo, mas isso vai engolir você. O espectro tomou sua mente, eu posso te livrar disso, porém você precisa querer - Dizia ele estendendo a mão à Marshall.

Kurt então fechava os olhos por um momento e o portal se fechava e toda a escuridão se dissipava revelando um luar magnífico. A serpente de trevas e as outras criaturas haviam parado e estavam imóveis como se fossem uma só consciência. Todas observavam Kurt.
O Arquimago então se volta para Thor e tosse sangue ao chão mais uma vez antes de falar - Me dê Marie Therese, eu preciso dela pra isso - Ela olhava para o pulso de Thorn.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jan 10, 2016 12:56 pm

Foi tudo tão... Rápido. Nem ao menos arremessou as granadas, Ylvis foi mais ágil, então, apenas colocou os pinos de volta e as guardou. Estava frustrado, foi apenas um coadjuvante nisso tudo... Não fez nada de útil. Contudo, ainda tinha Marie sã e salva no rolex.

- Claro, Ylvis – retirou o relógio e deu para o mago. - Mas o corpo Zoroastro é meu! Preserve esse corpo, por favor – num tom firme, impôs tal condição.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 3 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos