Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

+12
Kane Sullivan
Edgard
Rodrigo Casque
painkiller
Bishop
Nemesis_EX
Quimera
richard belmont
Magnus
Chris Yates
Jhon M. Constantine
George Nickson
16 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Dom Abr 10, 2011 1:35 pm

"Nada melhor do que descobrir um inimigo,preparar a vingança e depois
dormir tranquilo"
(Joseph Stalin)



_ Diga-os para esperarem, hoje se encerraram nossos problemas, enfim, nossas mãos se estenderão por Washington.

O bispo deixara claro para seu serviçal, enfim começaria a guerra, suas tropas, de não mais que 30 homens, e contando que haja reforços da Lousiana, aguardavam impaciente nos prédios destacados do sabá.

Do outro lado da cidade, em sua mansão em Hyattisville, o Principe olhava para seu jardim forrado de soldados.

_ Senhor Howard, estamos preparados, os ventrues conseguiram fechar os quarteirões como o senhor queria.- falou uma das harpias que segurava um rádio comunicador em sua mão direita.


_ Excelente, apesar de tudo que acontecer essa noite, temos que preservar a máscara. Obtivemos resposta dos nossos companheiros em Nova York?

_ Não, Senhor. Eles não atendem nossos chamados, deixamos recados e estamos esperando o contato, eles sabem da nossa delicada situação.

O Principe parecia decepcionado, estava preocupado com o que viria. Em seus jardins quase todos os membros da camarilla se posicionavam de armas em punho, os independentes, em sua maioria, pareciam não querer se envolver e por isso sua tropa armada não passava de 25 homens. Ainda havia a falta de resposta, sabia que seria impossível deter Melchior se ele contasse com o sabá ao seu lado. Mesmo com os Tremeres se preparando, com seus rituais e magias, eles teriam problemas.

Os magos mortais haviam silenciado naquela noite, os garous rodeavam a cidade a espera que a carnificina terminasse.

No centro da cidade, Melchior tinha sua discussão com cainitas próximo da sua investidade e ao fim de sua vingança.

Enquanto isso, uma coterie, guiados pelas profecias de um louco adentrava a região que deveria ser a mais bem guardada da Camarilla, a linha do destino era guiado por uma canção pouco conhecida da banda Dimmu Borgir.

"A batalha se alastrou incessantemente
Abastecida pelo veneno do ódio pelo homem
(...)

Tolerância zero deve continuar
Atrás da linha do inimigo
Assim será escrito
E assim será feito."

(Progenies of the Great Apocalypse - Dimmu Borgir)

"A violência faz-se passar sempre por uma contra-violência, quer dizer,
por uma resposta à violência
OFF -

A todos que jogaram comigo, um bom regresso, espero que tenhamos mais um ciclo de diversão. Ao nosso novo (s) player (rs) espero que se divirta, neste que será, provavelmente, o ciclo final de minha história. Sem mais delongas, vamos as regrinhas básicas:

* 1º --> Sobre rolagem de dados, eu vou usar um sistema que eu usava quando player de mesa, é simples, o 10 ao invés de dar apenas um sucesso dará dois, mas por que isso, George? É simples também, assim como é dificil tirar 1 e ele dá uma falha nada agradável, também é dificil tirar 10 e vejo que ele poderia dar algo tão bom a contraposto do 1.

* 2º --> Nada de posts duplos, floodagem, ou OFF's na crônica, eu sou o único que tenho direito a isso aqui porque I"m a good here.

* 3º --> OFF's, posts secretos, favor enviar a mim uma MP.

Agora vamos começar.

ON -

J.J. E RODRIGO CASQUE

Matt se encontrava no terraço de um prédio que tinha mais de 80 andares. Dali ele bisbilhotava a mansão que logo, logo seria palco de uma grande guerra. Com o binóculo de Lucas lhe emprestara ele avistava o jardim da mansão cheia de homens vestindo preto e portando armas de grosso e pequeno calibre.
Spoiler:

Tirou o binóculo dos olhos e viu Bishop carregando as armas que trouxera em uma bolsa, ele, junto do taxista, foi ao carro que deixara naquele cemitério de trens do outro lado da cidade.

J.J. analisava o restante do perimetro.

_ Parece que eles prepararam tudo mesmo, a bastarda e sua mania de não quererem quebrar a máscara.

Seus lábios se contorciam no que deveriam ser um sorriso. Matt se lembrou que a pouco tiveram que deixar o carro a alguns quarteirões de distância devido as barricadas montadas pela policia em todo o perimetro que envolvia o bairro. Será que eles sabiam o que estavam acobertando?

Da onde estavam, o mais alto prédio do bairro, podia-se ver os prédios do bairro vizinho, Matt reconheceu um prédio peculiar com quase todas as luzes apagadas, era o prédio que abrigava a capela Tremere.

MAGNUS SALVATORI, LEO DE FANTI, DEVOR EVONIEV E LOBO

Lobo se encontrava de joelhos naquele momento, não entendia como, mas seu corpo não o obedecia.

_ Ora, que criança da noite mais insolente - falou o homem de olhos avermelhados e roupa despojada - Não lhe ensinaram a tratar os mais velhos com mais respeito... ou ele te mataria? - sua voz era sibilante e possuia um veneno que, mesmo o Lobo, não encontrara em suas noites como sabat.

Spoiler:

De Fanti se esgueirou para fora no momento que viu o homemzarrão ajoelhar-se, aquela cena era bizarra, pois o mesmo homem que o assustara agora era subjudado por um simples movimento de mão do homem de olhos vermelhos a frente, com certeza ele era o tal cainita.

Magnus viu, pela primeira vez, uma amostragem do poder daquele que o chamava de general, nunca vira antes, mesmo tendo estando a presença de demônios, um poder daquele tipo, com um simples movimento e o homem que a pouco mostrara arrogancia, de joelhos como alguem prestes a ter a cabeçada decepeda por uma lâmina.

Devor, mesmo com sua máscara, lançava um olhar reprovador a Lobo, mas antes mesmo que este notasse, ele já estava ajoelhado e com Melchior falando-lhe diretamente. Então todos presentes ouviram a voz arrastada do morto que andava. Ele falava em latim, mas Magnus e Melchior entenderam perfeitamente.

_ Você tem um bom amigo para enterceder por você criança - falou novamente Melchior - Deveria agradê-lo porque vou te poupar por agora. Mas não é só por isso, sua aura é forte, faz jus ao seu porte,
homem. Sua proposta é interessante, acho que pretendo aceitá-lo como
parte do meu exército, que acha, Magnus, meu general?


GUIDIM, JOHN CONSTANTINE E EDGAR BARTOLINI

Guidim tranquilizava Edgar quanto a situação que se encontravam, então se dirigiu a Constantine apoiando sua ideia de serem chamados de equipe, mas era contra a divisão.

Ele, por fim, se afastou um pouco e ligou, não demorou muito para que Ian atendesse ao seu chamado.

_ Então? Quais as novas?

-Ian, a caçada continua em andamento, e me vejo
cada vez mais perto do fim.... seja paciente que logo teremos tudo sob
controle, aliás esse tal fugitivo não é muito simpatizante do nosso
sangue, talvez seu Amigo Lucas possa ter alguma informação que prefiriu
não compartilhar... será que pode dar uma checada Ian?

_ É, ótimo ouvir isso, imaginei que ele não fosse se dar muito bem com você, ultimamente ninguem confia no nosso clã. Pode deixar que entrarei em contato com Lucas e verei o que posso descobrir.

Com isso Ian desliga o telefone e deixa Guidim a espera de noticias de seu senhor.

Edgar respondia a Guidim quando esteve voltasse, se sentia vigiado e isso não o agradava, não numa cidade que desconhecia tudo.

De repente se tocou que não conhecia a procedencia de Guidim e, por hora, achou melhor não caprichar nos insultos. Então este resolveu perguntar e tendo sua pergunta sanada ele concordou com Guidim em discordar sobre a divisão.

O tempo todo Constantine se manteve parado analisando prédio, mesmo Guidim e Edgar tendo-os feito perguntas ele não respondeu e se manteve calado. Por fim, sem ainda responder a ambos ele se aproximou do prédio.

Viu que ele estava vazinho em seu saguão. A porta giratória estranhamente estava liberada, Constantine se virou, fora por ali que vira uma quantidade enorme de gatos pretos entrar, mas agora não via nenhum.

Olhando para o outro lado da rua, viu pintado em um muro, uma quantidade boa de pichações. Incrivelmente, uma delas levava seu nome. Isso o chamou a atenção e consequentemente a de Guidim e Edgar que também avistaram o nome de Constantine pichado no muro.

AMINO ANK TOCZEK

OFF -
Caro, sou eu que faço os testes, se pretende fazer algum, me de a indicação. Por fim, se escreve Sentimento e não Centimento. Sinceramente, não sei o que testaste cara... Vou fazer o post para você esperando que seja o que você queria

ON -

Após as ponderações de Amino, o ancião falou-lhe:

_ Terá sua oportunidade, Senhor Toczek, saiba que sua irmã depende disso, é justamente o que queria falar com os Senhores essa noite - ele agora se voltava para todos os presentes que, até então, estavam calados - A busca que os Senhores fazem pelo cainita que a bastarda deixou escapar terá um fim essa noite, a guerra se inicia, meus caros amigos. O Sabat fará sua investida em prol deste cainita que nos está dando o que tanto sonhamos, a possibilidade de assumir o controle.

Por um segundo os burburinhos recomeçaram e então, com um acenar de sua raquitica mão, o velho homem continuou.

_ Vão e deixem-me orgulhosos de chamá-los de irmãos.

O homem, não parecia tão fraco neste discurso quanto parecera antes, quando ele terminou o senhor de Amino, Nowak passou a todos a localização, o horário e a postura que cada um deveria tomar, todos se dirigiriam para Hyattisville, onde se encontrava o principe e para onde o Bispo se dirigia. Eles estavam em maior número que a bastarda. Se amino quisesse salvar a irmã teria que diablerizar o máximo que pudesse nesse guerra.

MICHAEL GREY

Michael se aproximara do prédio que os membros do sabat, alguns pelo menos, se reuniram para decidir o que fazer em prol da guerra que aconteceria. Há algumas noites um cainita fugiu das garras da Camarilla, alguém poderoso o suficiente para deixar o principe em polvoroza. Isso fez com que o Sabat se mobilizasse em busca do que todos queriam, o controle sobre a cidade de Washington, uma recompensa foi dada a quem conseguisse ajudar a este tal cainita fujão a derrubar o principe, a recompensa seria o que o cainita quisesse e estivesse ao alcance do Bispo.

Michael já via o prédio, mais uns 200 metros e ele adentraria as portas do salão quando a explosão seguido de uma lufada de ar tão forte que arremessou Grey e mais alguns pedestres para longe. Michael se levantou e viu que o prédio estava desmoronando com a explosão, todos os cainitas que lá estavam agora estão mortos.

DIMITRI DUMONT

Noites se passaram desde que o plano fora posto em prática, Dimitri e Valverde observavam a cena que se desenrolava do alto de um prédio, bem no terraço. Alguns metros a frente, o prédio começava a cair, eles tinham conseguido.

_ Hein, Dimmi, duvidei do seu plano no início - falou Valverde apoiado nas grades do terraço, ele tinha uma expressão calma - Mas, calou minha boca, armar uma explosão no duto de gás do prédio, simples e eficaz, com certeza o clã vai nos recompensar por isso.

Dimitri ouvia, enquanto Valverde falava, uma sinfonia de Johan tocar em caixas nos postes, uma ideia de Valverde que ele copiara do filme V for Vendetta, algo como o cartão de visita dos Toreadores.

Seu celular tocou, era uma mensagem, o clã já havia recebido as boas novas...

DR. TREVOR

Thor, que latia sem parar para o carro no estacionamento do Elisyum, agora se encontrava correndo em direção a um beco, e Trevor se viu forçado a seguí-lo porque Odin o arrastava ainda na colera.

O beco era entre o prédio do Elisyum e um residencial e o levava, atráves de um longo zigue-zague para a rua paralela a que ele estava.

Os cães infernais continuavam correndo, tentando levar seu senhor a algum lugar.

LUKE CAGE

Luke andava sem dinheiro ultimamente, fazia tempo que não recebia propostas de trabalho, a cidade parecia calma demais. Foi quando seu telefone bipou com boas novas, haveria uma guerra entre as seitas e uma grande recompensa fora oferecida, tudo que ele precisaria fazer era matar o principe ou ajudar um cainita, que fugira noites antes das garras da Camarilla, a matá-lo.

O local com as instruções do trabalho era um prédio no subúrbio da cidade, poucas pessoas se encontravam na rua, ele andava tranquilamente quando fora arremessado a metros de distancia da onde tava, batera em um poste e sentira que suas costas doiam mais do que nunca, mas não havia sinal de algum osso quebrado. Outros transeuntes também foram arremessados, o motivo fora a explosão que botara um prédio a baixo. O prédio pertencente ao Sabat e que era onde Cage deveria encontrar suas instruções, por pouco não morrera com quem quer que estivesse lá dentro...
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Jhon M. Constantine Dom Abr 10, 2011 2:01 pm

Constantine demostrou subto enteresse em Guidim que se afastava de todos para falar ao celular,então tentou se consentrar para tentar ouvir o que ele dizia ao aparelho e o com quem!!!
após isso resolveu ir até a parede pichada com seu nome,parou de frente a ela e disse
:vamos! me mostre tudo que devo saber!!!

OFF-peço um teste de auspísios 1(sentidos aguçados)para tentar ouvir o que Guidim diz ao cel.
peço tambem um teste de demencia 3(olhos do caos)para ver se tem algo a mais na parede pichada.
Jhon M. Constantine
Jhon M. Constantine

Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Dom Abr 10, 2011 2:27 pm

_ Hein, Dimmi, duvidei do seu plano no início, mas calou minha boca, armar uma explosão no duto de gás do prédio, simples e eficaz, com certeza o clã vai nos recompensar por isso.

- Oui monsieur... De fato foi espetacular. Um sucesso absoluto. Estou orgulhoso de mim, ou melhor, de nós. O clã da Rosa conseguiu provar mais uma vez que é por vezes mais astuto que os outros! Um brinde a nossa estupenda genialidade!

O sorriso do Toreador era cínico e ele se debruçava sobre a sacada, observando o espetáculo. Agora aquilo tinha um tom de filme de conspiração, mas com uma diferença. Era tudo real e ao vivo. Uma tragédia de fato. Como pessoa pública, talvez Dimitri fosse se sensibilizar e oferecer ajuda aos feridos, mas como um Cainita, estava fervilhando de excitação e orgulho por seu plano tão bem orquestrado ter funcionado.

Virou-se para Valverde e então disse: - Acho que é hora de irmos afinal. Podemos ainda comemorar e nos pavonear no Elísio diante daqueles que se opuseram ao plano. O que me diz? Tem planos para hoje Valverde, é claro, além de detonar prédios? Haha! - O Toreador soltou uma ultima risada e então ficou de costas para a sacada, tentando acender um cigarro.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Dom Abr 10, 2011 3:07 pm

Fico impressionado com o Dom que Melchior usou para humilhar o grandão estúpido. Apesar de ter ficado estarrecido com o fato, não demonstrei o prazer que o sofrimento contido do subjulgado me proporcionou.

Meu pensamento começa a relembrar daquele homem que estava nos seguindo...

Já tive o prazer de conhecer um Assassino, sei muito bem do que eles são capazes de fazer, apesar de saber melhor ainda as nuances de tom e harmonia de seus gritos de morte...

O beco está calmo demais...

Melchior interrompe meus pensamentos com o novo movimento no tabuleiro.

_ Você tem um bom amigo para enterceder por você criança. Deveria agradê-lo porque vou te poupar por agora. Mas não é só por isso, sua aura é forte, faz jus ao seu porte, homem. Sua proposta é interessante, acho que pretendo aceitá-lo como parte do meu exército, que acha, Magnus, meu general?

O título concedido representa muito em meu Grande Trabalho. Baal'Eligor
deve estar sendo atraído à medida em que eu me aproximo do meu plano-mestre...

-Podemos recrutá-los sim. No momento, precisaremos de toda ajuda necessária. Você tem que entender que nossos objetivos podem ser muito além do que pode estar imaginando, e que o fracasso representa a Morte Final. Quer mesmo se unir a nós? Poderemos conversar melhor... Em um outro lugar...

Olho para Melchior e meneio a cabeça, levemente o queixo apontando para a direção de meu carro.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por richard belmont Dom Abr 10, 2011 3:48 pm

Ao ver lobo se ajoelhando com o simples movimenro de mão de Melchior, Devor se impressiona e tenta imaginar inultimente como o fujão estava fazendo isso...Ao ver que Melchior não iria matar lobo, o samedi ficou tranquilizado, ja que sua voz foi ouvida significa que o antigo cainita estava no minimo disposta a aliança... O cadáver ouvi a voz de melchior seguida de uma resposta do nomeado general chamado Magnus:

_ Você tem um bom amigo para enterceder por você
criança. Deveria agradê-lo porque vou te poupar por agora. Mas não é só
por isso, sua aura é forte, faz jus ao seu porte, homem. Sua proposta é
interessante, acho que pretendo aceitá-lo como parte do meu exército,
que acha, Magnus, meu general?


-Podemos recrutá-los sim. No momento, precisaremos
de toda ajuda necessária. Você tem que entender que nossos objetivos
podem ser muito além do que pode estar imaginando, e que o fracasso
representa a Morte Final. Quer mesmo se unir a nós?
Poderemos conversar melhor... Em um outro lugar...

Devor responde:

Sim queremos esta união... o samedi percebe a desconfiança de magnus em relação ao local...Mas concordo, discutamos isso em outro lugar!

A caminho do carro, devor utiliza de suas habilidades vampíricas para retomar sua antiga aparência mortal(ofuscação 3. se der certo Devor retirará a mascara dentro do carro).
richard belmont
richard belmont

Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Quimera Dom Abr 10, 2011 6:53 pm

-Parem, seus malditos!! - Gritava Trevor para seus cães enquanto era arrastado pelos animais. - Eu vou transformá-los em chiuauas, seus filhos de cadelas caolhas! Parem agora, eu disse!

Apesar de seus esforços, os cães pareciam não escutar a voz de seu amo, sendo assim, Trevor não tem escolha se não seguir seus animais o mais rápido possível.
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Dom Abr 10, 2011 9:54 pm

*Analisando as imagens do terreno, onde vira e fala para os demais...*

--Vamos usar o jardim e as arvores como camuflagem... estão bem armados, mas podemos tirar vantagem do terreno, vamos atacar os humanos, se minarmos a vantagem numerica, podemos gerar uma vantagem para nosso alvo... vamos ser rapidos e sorrateiros... vcs tem conhecimento de ofuscação??? usem roupas escuras isso vão ajudar na camuflagem, senhores somos poucos , precisamos fazer isso com sincronia, quem for do grupo inimigo deve ser executado sem misericordia de maneira rapida e sem gritos, mate sem chamar a atenção, escondam suas faces... e não sejam pegos... coloque os fones de ouvido dos celulares usaremos eles como comunicadores...

"--Temos de ganhar tempo e matar o maximo de nossos inimigos..."

*J.J mantinha uma postura seria e colocava seus equipamentos e se preparava para a batalha e vira e olha para todos esperando que os dois estivessem prontos...*

"--Vamos para luta..."

*Coloca a mascara para esconder seu rosto afinal seu disfarce tinha que ser protegido...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Seg Abr 11, 2011 2:26 am

citação - falas - "pensamentos" - destaques

O Brutus andava pela cidade em busca de informações. Não via aquela cidade vazia já fazia muito tempo e suas oportunidades de emprego haviam diminuido drasticamente. Alguma coisa estava acontecendo e ele não sabia o que exatamente. O seu telefone bipava com novidades, havia sido convocado para participar de uma guerra onde a recompensa era grande.

"Guerra é? Com certeza não me chamaram pelas minhas habilidades. Eles querem é buxa de canhão, vou surpreende-los"

O objetivo não parecia ser nada facil. Pegar o principe ou ajudar um cainita que fugia das garras da bastarda. Sem nome, apenas um lugar era apontado. Um predio de trabalho no subúrbio da cidade, poucoas pessoas na rua. Luke andava tranquilamente, sem se mostrar atento aos demais. Bastava olhar para o lado e era arremessado para longe, batendo e destruindo vidros e deixando uma marca do seu corpo na parede.

"Mais que porra é essa, o que houve?"

Se levantava devagar, verificava se nenhum dos seus equipamentos haviam caidos. Olhava para os lados para averiguar se mais gente tinha se ferido, tentava se acalmar e notava que o predio para qual estava indo estava em chamas. O predio do Sabá tinha sofrido um atentado, isso acabava de enfraquecer a guerra... E agora, o que será que vai acontecer?
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Seg Abr 11, 2011 8:15 am

Lobo sorria, "o cara reconheceu meu valor, e é como se diz por aí, só se pode confiar em alguém depois de ameaçá-lo" O brutus ficara contente por Devor ter se unido à causa Sabá (Celebrante), agora Lobo estava sozinho com Melchior e tentava conversar com ele, Lobo finalmente sentira-se a vontade para conversar com o Ancião

-- Desculpe Senhor pelo jeito como lhe tratei, mas é que precisava saber quem estava no comando, eu consegui afujentar um verme que estava por aí com umas facas na mãos, mas algo me diz que ele irá voltar, posso conseguir fazer com que entremos em contato com outros membros do Sabá tenho os "meios"...

Lobo olha para os lados, para ver se havia alguém ouvindo o que ele falava.

-- O que o senhor acha de juntarmos todos os sabá da região para a festa?


Última edição por painkiller em Seg Abr 11, 2011 1:12 pm, editado 1 vez(es)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Seg Abr 11, 2011 9:55 am

Antes de Matt chegar ao tal terraço ele vinha no carro pensando sobre o que poderia acontecer naquela momento. Ia para um lugar que não conhecia, ia observar, analisar, criar possibilidades sobre o que estava acontecendo. Perderam bastante tempo interrogando, discutindo, conversando... Via que algo o deixava infeliz, encomodado. Ao pensar no que poderia ser, percebia que não estava se impondo como deveria. Realmente ter a presença de uma mulher Gangrel instintiva até ao extremo fazia seu lado competitivo se apagar um pouco. Prensenciou suas habilidades na farmácia, sua vida foi salva, talvez tudo isso fez com que ele se intimidasse em se impor nas horas em que poderia.

Chegava em um prédio alto, ia para o terraço e lá analisavam uma mansão. Não era uma mansão qualquer, era o lugar onde seria palco de um grande confronto entre Seitas. Seria a hora que muitos aguardavam, o verdadeiro banho de sangue ia acontecer e aqueles três estavam exatamente examinando o local. Notavam que o jardim da mansão possuia seguranças com armas de forte calibre, um problema caso fossem envadir.

Bishop, um Brutus forte e sem papas nas linguas carregava alguns equipamentos. J.J, analisava o perimetro e dava indicios de que tudo estava muito bem preparado. O Caçador já pensava que algo podia estar acontecendo mas não sabia o que exatamente, preferia não comentar pois ainda não tinha certeza. Ao olhar para o lado, avistava um predio, as luzes apagadas davam mais certeza do que estava imaginando...

"Supreendente... A bastarda é muito inteligente, sem sombra de dúdvidas."
"Usou suas influências para preparar muito bem o terreno da batalha..."


J.J, que observava o terreno terminava aqueles minutos de silêncio e quebrava o raciocinio do Caçador.

--Vamos usar o jardim e as arvores como camuflagem... estão bem armados, mas podemos tirar vantagem do terreno, vamos atacar os humanos, se minarmos a vantagem numerica, podemos gerar uma vantagem para nosso alvo... vamos ser rapidos e sorrateiros... vcs tem conhecimento de ofuscação???
- Calma, não podemos sair tentando obter alguma vantagem desse jeito - alertava - Temos que esperar e ver o que vai acontecer. Por enquanto já vimos que a bastarda esta se preparando muito bem, e o outro lado? - perguntava curioso - Será que também esta se preparando? Acharia melhor você ligar para seus contatos e averiguar o que esta acontecendo... Talvez informar que há barricadas perto da rua por exemplo.

Matt mostrava sua posição, achava errado envadir a mansão sem saber o que exatamente estaria acontecendo. As consequencias eram altas e qualquer ação impulsiva poderia fazer com que tudo fosse por agua abaixo.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Seg Abr 11, 2011 5:18 pm

**depois das respostas de Guidim**


Edgard viu que aquele louco o ignorava, o Assamita percebeu que havia algo errado com Constantine, pois este fixava seu olhar atentamente em um prédio. Ed começou a ficar preocupado com o Malkaviano, e antes de se preparar para algum tipo de investida — Lembrou numa fração de milésimos, o que o fujão fez com Guidim — a preocupação desse Assamita refletia sobre seu pensamento do fujão atacar neste local e passava isso em sua cabeça , como se estivesse vendo um filme apenas com as cenas importantes numa velocidade acelerada. Mas viu que era apenas mais um delírio do "louco". Mas não era, quando Ed viu o Constantine dando passos em direção ao prédio e quando dava seus passos para ver o que acontecia com ele seguindo-o, viu que o nome do louco estava gravado no muro em forma de pichação.

Aquela mensagem subliminar preocupou Edgard.

— Ei Constantine olha isso aii cara...
Edgar sabia que ele havia visto, mas foi para dá mais ênfaze a esta situação.

Voltava e olhava rapidamente para Guidim, para ver qual a reação do seu amigo em relação a isso. E parava olhando em volta em busca de achar alguém suspeito.

Estamos aqui por alguns segundos, e quem já sabia que esse cara viria por aqui, só se...
olhava atentamente para o outro lado da rua, apertando um pouco os olhos para forçar sua vista e tentar achar algúem que poderia está por ali.
esse alguém nos viu chegar, e ainda tá por aqui.

Seu olho não parava, sempre em busca de alguém suspeito e sempre dava uma checada em seu amigo. Ele não sacou as facas, mas estava se segurando para não fazer isso.

Continuou seguindo Constantine, virou para trás e fez um gesto chamando Guidim para perto deles.

— Vamos! me mostre tudo que devo saber!!

Ed estranhou o feito de Constantine, mas apenas observou e lembrou que o louco falava de uma profecia dentro do carro.

Será que realmente fazemos parte dessa "profecia"!? rsrsrsrs, que seja mas isso está ficando sério demais

Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Seg Abr 11, 2011 8:38 pm

Segundo o dicionário, andarilho é aquele que anda, anda muito. Em outros dizem que andarilho é pessoa que não tem moradia, pessoas que perambulam pelas rodovias e ruas, de cidade a cidade... Pensando dessa maneira, realmente me encaixo nesse perfil. Busco o que nas ruas poucas pessoas conseguem entender, sabedoria. A manha de uma pessoa vai desde reconhecer quem é uma má influencia desde há quem vende tais armas ou quem sabe de tudo. Para um vampiro novo como eu posso descobrir muito mais quem é um simples vendedor de drogas...

A rua cheira a tudo o que você quiser... Por exemplo, eu sou um cara que não vive as rédeas da Camarilla e nem do Sabá e agora mesmo estou indo para um prédio que segundo minhas informações pertencem ao Sabá. Alguns mais sádicos e monstruosos seres se encontram ali, exatamente naquele prédio *olhava *. Pretendo descobrir o que vai acontecer, se os rumores que eu ouvi forem verdadeiros, algo grande vai acontecer.

Entrarei em um covil de lobos que caso não saiba me cuidar virarei picadinho... E quando falo isso, eu falo literalmente. Será 'sopa de Johnny', 'Picadinho de Johnny' ou pode ser simplesmente o 'imbecil do Johnny que resolveu olhar de perto o que os maníacos planejavam e ‘pimba’, morreu'. Adentrava no prédio com coragem, fazia cara de mal, cara de quem estava apertado para ir no banheiro, talvez eles não percebessem que eu era um penetra... Engraçado quando você entra num lugar que não é bem vindo, você torce para que todos explodam e...

Voava longe por causa da explosão... Não havia ferimentos graves. Batia com a palma das mãos em minha calça e casaco tentando tirar um pouco da poeira. Olhava para os lados para ver se tinha algum ferido mas aparentemente todos pareciam bem. Não bem no sentido real da palavra mas, bem... Difícil entender ne? Nem eu consegui entender direito... Recolhia minha mochila, colocava no ombro direito e olhava o que restava do preio... Dessa vez eu não tinha sido o culpado, pelo menos eu suspeitava que não.
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por satan666jsg Seg Abr 11, 2011 11:19 pm

off/
desculpe pela intromição(e transtorno) do teste de percepção,... é que eu entrei em conflito querendo diser que ele percebeu que havia se tornado o centro das atenções, quis testar pra dissover o impasse,... e acabei fazendo bobagem,...
conservo uma dificuldade de usar s, c, x, ch, ç ... desde a alfabetização,... mas o z já não é tão um problema!!! kkk... em parte é falta de vontade de usar direito!

acho que vc deduziu bem o que eu queria diser com o post deixei um trecho narrativo que ficou meio confuso,...
/off

on/

Após ouvir a resposta do ancião, Amino, mostrou grande alívio, a possibilidade iminente de sua irmã estar sobre os designios de seu senhor, Nowak, ou sobre o julgo de seus irmão de seita, o cegara diante da possibilidades de ação, e diante do ocorrído. De modo que o o simples vislumbre de uma, saida, uma possibilidade de defender sua irmã erra a unica coisa que ele cogitava fazer!
__Vamos as provas!!!
__e as provas da camarrila

uma feição irônica toma a face de Amino ou diser o ultimo paragrafo

mais calmo, um momento de sensatez e lucidez tomam conta da atenção de Amino, :"__Muitos tomam conciência da existência de segredos mas nem por isso se tornam obrigados a serem abraçados,... mas essa é a realidade de sua irmã no momento!!!__Talvez algo ainda possa ser feito para se evitar o abraço__ Talvez um bom desempenho contra os membros da camarila possa trazer alguma benésse..."
Ele afasta seus pensamentos e espera os grupos se organizarem, se é que vão sair agora. Ele está junto as seus pertences, agarrado a seu saco de terra com uma das mãos
/on

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Ter Abr 12, 2011 7:54 pm

Leo observava tudo atentamente, olhava gestos, tom de voz e movimentações, quando o bruto homem se ajoelhava, o mesmo homem que usara de seus poderes para forçar algo que DeFanti não sentirá, agora o homenzarrão sofrerá do mesmo desgosto. E as palavras pesadas ditas pelo cainita revelava a sua idade, ele se rotulara ancião que com certeza seria por ter revelado um grande poder o que, provavelmente, demostra que ele possui vários outros. O mascarado também se colocava de joelho, proveniente com certeza pelo poder que revelava ser o seu alvo – fascinante-* Leo falava mas som nenhum era produzido, o seu punho estava cerado a proximidade e quase certeza de que ele era um dos seus alvos o deixava intrigado, novamente ele dizia palavras apenas para ocupar o desejo- Tão perto, mas ainda assim tão longe-*

O alvo( Melchior) continuava seu julgamento Você tem um bom amigo para enterceder por você criança...Deveria agradê-lo porque vou te poupar por agora. Mas não é só por isso, sua aura é forte, faz jus ao seu porte,
homem. Sua proposta é interessante, acho que pretendo aceitá-lo como
parte do meu exército, que acha, Magnus, meu general?


“Magnus, meu general” Leo repetia as ultimas palavras na cabeça. Tudo dava a entender que eles eram grande aliado, não qualquer aliado, talvez esse magnus fora a maior pedra do seu caminho, ou então as palavras ditas fosse apenas um agrado mas a resposta do membro chamado Magnus não demostrava isso, talvez ele fosse a muito tempo o seu aliado, que diferença faz?...

O mascarado sedia. O que ele podia falar?
E o grande,.. bem o grande homem... Leo não conseguia imaginar um homem daquele tamanho falar tão manso quanto agora, o tanto de coisa que ele dizia ser capaz, bem, se fosse verdade isso iria atrapalhar mais ainda, como analogamente dizia, mais pedras no caminho.

O Magnus faz mensão de ir embora, no mesmo estante o Assamita pensa em voltar correndo para furar o peneo do carro dos outros dois homens que provavelmente não iria no mesmo carro que o de Magnus... mas isso ia revelar a sua própria presença ou melhor a presença de um sabotador, o que aumentaria a “guarda”... Bem sobrou apenas seguir novamente.

Leo DeFanti achava fascinante mais nomes não serem ditos nesse pequeno intervalo de conversa. Enquanto voltava para o seu próprio carro, marcava em sua cabeça a placa do novo carro que se unirá “a frota”. Esperava todos saírem e dobrar alguma esquina ou ficar distante o bastante para so assim entrar no carro e começar a seguir, sempre com uma boa distancia e sem demostrar atenção aos seus seguidos.

Obs: se houver teste para não perder os carros de vista, haverá gasto de 1pfv.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Abr 13, 2011 6:05 pm

J.J E RODRIGO CASQUE

J.J. analisava o terreno, os soldados do Principe se moviam de forma aleatória, vez ou outra era possivel ver atiradores posicionados nas janelas, a luz da lua, quando a nuvem não a ocultava, era possivel ver estátuas no topo da mansão. A gangrel jurava ter visto uma delas se mechendo.

Ela, após a análise do terreno (tal qual a imagem) começa a comandar sua coterie. Queria velocidade e discrição no ataque, queria abrir caminho para o grupo de frente do Saba.

Matt, por sua vez, não se sentia tão confiante com o plano da gangrel, numa busca por melhorar sua baixo auto-estima ele rejeita o plano, dizendo que seria precipitado sem avaliar melhor as possibilidades, por fim diz para a gangrel que informasse seus contatos no saba sobre a situação atual, a postura da Camarilla e as condições do bairro, afim de não deixar que a boa preparação da bastarda fosse um perigo para o Sabat.

_ O que temos lá? - a voz do Brutus tirou a atenção dos cainitas na conversa, ele olhava para baixo, a uns dois prédios de distância.

Ambos os cainitas olhavam e vinham um grupo de seis homens, talvez tivesse mulher no grupo, saindo de dentro de um beco e sendo recepcionados na mansão...

MAGNUS SALVATORI, LEO DE FANTI, DEVOR EVONIEV E LOBO

Magnus se sentia encomodado pela "falta de vida" no local aonde se encontravam, pessoas não passavam e a calmaria tomava conta do lugar, porém sua atenção, quanto a isso, era retirada após Melchior citar seu nome na conversa oferecendo-lhe um titulo de suma importancia.

O baali responde afirmando realmente precisarem de apoio no que se seguiria no futuro, porém já alertava, como se isso o preocupasse, sobre a possibilidade do fim da vida deles chegarem naquela mesma noite.

O samedi, após o espanto pela demonstração de poder de Melchior ter passado, ouve o alerta do tal Magnus, concordando sobre o local não ser o certo para manter uma conversa. Mesmo o vento carrega as palavras aos ouvidos indesejados.

Lobo, após a humilhação que sofrera, media suas palavras, apesar de estar feliz em ter sido aceito. Ele, jogava sua ideia ao grupo, queria trazer a seita Sabat para a confusão que seria armada.

_ Pensarei a respeito do que você disse, rapaz, mas temo que Magnus e o seu companheiro estejam certos, melhor conversarmos em outro lugar, se tiverem como se locomover, nos sigam.

Melchior acenava para Magnus e ambos se dirigiam ao carro do baali.

Leo, que a tudo ouvia atentamente, pensara em sabotar a partida daquele a qual ele seguira, porém chamaria atenção demais para si, e este já vira que o grandão desconfiaria que ele pudesse voltar, mal sabendo ele que o assamita estava tão perto. De Fanti também dirigia-se ao seu carro, seguiria a distância o grupo que ousava em começar uma guerra contra a Camarilla.

Melchior, no carro, falava para Magnus.

_ Assim que eles trouxerem o tal carro deles para perto de nós, vamos nos dirigir para o tal lugar chamado Hyattisville.

GUIDIM, JOHN CONSTANTINE E EDGAR BARTOLINI

Constantine
Spoiler:

John ouvira claramente a conversa de Guidim, chegara até captar a resposta do outro lado da linha para seu novo companheiro, percebera que ele estava atrás de informações que ajudassem. Mas quem seria Lucas?

Constantine
Spoiler:

No ínicio nada aconteceu, e a voz de Edgar preenchia sua cabeça tentando mostrar ao malkaviano algo que ele já tinha visto, quando piscou, não numa atitude necessária, mas forçada, a parede parecia estranha, sua textura era de gelatina, se tocasse com certeza sua mão afundaria nela, porém, o que estranhava era o que as pichações tinham se tornado, iguais a desenhos infantis as pichações se formavam revelando um homem, ele andava até algo que parecia ser uma caixa e a abria. A caixa era, em meio aos desenhos infantis, o desenho mais bem elaborado da cena.

O cheiro de frutas citricas invadiu as narinas do malkaviano justo no momento que o desenho do homem abriu a caixa e nela continha duas palavras: "CAPELA" e "SENESCAL".

Edgar via que sua pergunta não fora respondida por Guidim, este, na verdade, estava concentrado e absorto em pensamentos enquanto encarava as pichações e Constantine.

Ele viu o malkaviano parado, após falar sozinho com a parede ele ficara repentinamente parado, enquanto o louco fazia o que tinha que fazer, o assamita procurava por algo que deveria estar ali, alguem que colocara o nome de Constantine na parede, porém nada viu, a não ser um ou outro carro que passava pela rua cruzando o caminho dos três cainitas.

Três? foi nessa hora que o assamita percebeu que o outro malkaviano desaparecera, para onde teria ido?

AMINO ANK TOCZEK

Amino parecia mais relaxado, a prova que o velho lhe passara adiara o abraço de sua irmã que parecia iminente, ele ainda cogitava nessa guerra ter sucesso e criar renome o suficiente para adiar ainda mais essa possibilidade.

O velho home se levantou e deixou o recinto deixando Nowak na direção das coisas.

_ Senhores, senhores - ele elevou a voz tentando acalmar os ânimos - Essa noite teremos companhia contra a bastarda. Todos os nossos companheiros de seitas estão se preparando, quando tivermos o aval deles nós nos move... - o discurso de Nowak era atrapalhado pelo bip do celular dele.

Ele levou o celular ao ouvido enquanto os cainitas voltavam suas atenções as conversas que os prendiam.

A cara era de preocupação quando Nowak voltou a atenção a todos novamente, só a expressão dele foi o suficiente para silenciar a todos novamente.

_ O prédio que abrigava 8 de nossos companheiros foi explodido, infelizmente eles estavam dentro, a bastarda foi mais inteligente e deu o primeiro passo - a indignação correu pela sala, vozes alteradas juravam a Camarilla pura vingança, foi preciso fortes pancadas de Nowak na mesa para recuperar a ordem - Isso diminuiu nossa força, como eu ia dizendo... logo vamos nos mover mais cedo... pegá-los desprevinidos antes que possam pensar que a gente chegou.

MIKE E LUKE CAGE

Mike se levantava sacudindo a poeira que cobrira parte da sua roupa, as pessoas corriam desesperadas, umas gritavam algo sobre um novo atentado terrorista, coerente sendo que em 2001 a cidade já fora alvo. Porém, justo um prédio saba, com certeza não deveria ser.

Quando Mike olha para o lado para checar se os demais estão bem ele repara que um homem, de porte de jogador de Hugby, moreno pálido, havia sido lançado contra uma parede causando um bom estrago nela, estranhamente ele não sofrera nenhum arranhão e agora se levantava sem problemas.

Luke, por sorte não deixara nada cair, se tivessem com certeza chamaria atenção para ele, ainda mais quando dezenas de mortais gritavam exclamando coisas sobre um novo atentado.

A guerra tinha perdido aliados importantes e ele não tinha a menor ideia de quais outros prédios fariam parte da ofensiva contra a bastarda.

A questão agora é que ele havia rachado uma parede com o corpo devido ter sido lançado contra ela, os mortais, em desespero não repararam, exceto um homem, do outro lado da rua, que o olhava.

DIMITRI DUMONT

Dimitri, vendo que lá em baixo o caos se espalhara, com certeza o temor de um novo atentado se sentia orgulhoso em como as coisas estavam se encaminhando, poderia até prestar solidariedade como o artista que é.

Ele queria comemorar no Elisyum, onde era o local de espera dos demais do clã, com certeza poderia ver as harpias, além do mais zombaria daqueles que escarneceram do seu plano. Depois da piada, Dimitri acende seu cigarro, tranquilo dá uma baforada, enfim entendiado, Valverde fala.

_ Melhor sairmos daqui mesmo, o clã vai querer relatório e temos que ver o que vai acontecer com os demais prédios - sua voz tinha mudado de excitação para tédio em pouco tempo, ótima caracteristica de um possivel maníaco.

Eles seguiram de carro por pelo menos alguns minutos até o prédio elisyum, uma igreja gótica belissima que servia de Elisyum mesmo ainda havendo missas. A igreja era uma atitude irônica do atual principe que era conhecido por sua excentricidade.

Dimitri ficou alguns instantes admirando a igreja após descer do carro, foi a voz de Valverde que tirou sua atenção do prédio.

_ Acorda, garoto, não quero ficar a noite toda aqui, vai chover.

Ele ajeitava a boina na cabeça e adentrava o elisyum na frente de Dimitri, quando este entrou o toreador foi recebido com aplausos e um leve aceno de cabeça de Annellise.

DR. TREVOR

Trevor desistira de gritar e mandar seus cães pararem, eles continuavam puchando-o para a parte de trás do Elisyum, havia algo ali que os perturbava.

Quando eles sairam do beco e se aproximara da entrada dos fundos do Elisyum, os cães pararam de latir, mas continuavam rosnando, por um segundo ele viu, adentrar um Crisalis preto a harpia com o Senescal, o mesmo que horas antes tinha sido declarado como morto, mas se ele estava mesmo morto, porque estaria ali? E ainda mais com a harpia cotada para substituí-lo?


Última edição por George Nickson em Sex Abr 15, 2011 5:36 pm, editado 1 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Qua Abr 13, 2011 7:28 pm

"interessante, preferiria levá-lo para meu território, mas tudo bem", pensou Lobo, que correu até o lugar onde tinha estacionado seu veículo, no meio do caminho ele raciocinava "Magnus meu general, preciso tirar esse mané da jogada, de algum modo preciso tirá-lo dá jogada, preciso de informações e de mais gente comigo, porém com quem eu poderia contar?"
Entra do carro às pressas liga a ignição, sente o motor fazer toda a caminhoneta tremer "esse cara é bem poderoso, preciso saber trabalhar com ele, preciso dominar ele e não o contrário, merda, merda, merda, vamos lá Lobão, você consegue, você é o Maioral de Nova Jersey."
Acelerava, passava a primeira marcha, "Já sei, vou tentar descobrir de onde é esse Magnus, sobrenome, esses bagulhos e a porra do meu amigo nosferatu, que não apareceu ainda pra me dar dica de nada? espero que aquele cara não tenha se esquecido do nosso trato, caso contrário eu esqueço do meu."
Encostava lentamente o carro atrás do dos demais e dizia para Devor:
-- E aí Parceiro, vai comigo ou vai com o Sr. Melchior?

(Caso Devor entre em seu carro, Lobo diz para ele:
-- O que achou desse tal de Magnus?)

Segue os demais.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Qua Abr 13, 2011 7:32 pm

J.J dava sua analise do que tinha visto e tentava comandar aquele grupo de sua maneira. Instintiva e suicida. Não parecia ser membro da Mão Negra, com um terreno desconhecido onde há guardas para todos os lugares uma ação dessas terminaria com todos mortos. Matt começava a ver os pontos fracos daquela mulher e poderia aproveitar para se sobrepor a ela...

“Se seguirmos seus planos iremos todos morrer...”
“Talvez possa aproveitar isso para mostrar quem é o melhor...”
“Admito que sua forma de lutar é excepcional, possui uma velocidade incrível mas age como se tudo para ela fosse novo...”


Matt não concordava com sua estratégia e mostrava argumentos fortes para não segui-lo. Expor a localidade ao inimigo e entrar em um território desconhecido era suicídio. Tinha que primeiro tirar vantagem de onde estava, analisar tudo muito bem e entregar tudo o que tinha visto para quem estava comandando a situação. Havia grande possiblidade de quem estar operando tudo isso não saber das barricadas e nem de quantos guardas havia na casa.

Argumentando seu ponto de vista eis que o Brutus falava alguma coisa, chamando assim a atenção dos dois que estavam conversando em voz baixa. Um grupo de seis homens e talvez uma mulher saia de um beco e eram recepcionados na mansão. Se por a caso surgisse alguma conversa entre eles o Gangrel Urbano conseguiria ouvir (Audição Aguçada).

“Quem são eles?”
“Sabá ou Camarilla?”
“O que será que esta acontecendo por aqui?”


- Alguém conhece alguns deles? - Peguntava aflito - Alguém tem um celular que tire fotos ? Pode nos ser útil... Qualquer coisa nos es útil ultimamente. - Levando as mãos aos cabelos e penteando-os para trás.

Se o Caçador se encontrasse em outra situação, normalmente obedeceria a ordens de alguém com um cargo maior que o seu, só que a ideia além de parecer amadora lhe parecia por demais perigosas. Um sobrevivente nato, analisava muito bem as situações em que se metia e analisava os riscos... Matt Brock não era qualquer um, fugia dos estereótipos do clã se mostrando um ser frio e incrivelmente calculista.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por satan666jsg Qua Abr 13, 2011 9:10 pm

on/
Amino naum pode impedir de dispontar uma ulha de gratidão a Nowak pela sua internvenção, junto ao ancião, e pela medida de julgamento de sua irmã que que desmedidamente procurava intromições em terreno periculosíssimo, procureando um destinho tal, do qual ele procurava tando afastá-la, com tanto esforço diga-se de passagem

Do meio de suas considerações ele é surpreendido pela consideração que o ancião deposita em Nowak e novamente se sente grato pela sua intervenção, e receoso de aceitar sua ajuda...
Surpresa maior o acomete quanto ao ocorrido em uma outra reunião da seita, o predio veio a baixo,... com os cainitas dentro, "__Seria pouco usual sobreviver a isso!" ele conclui, soltando um arremedo de injúra aos membros da camarila:
__Morcegos de viseira, poseram cintos de castidade em suas presas e os bastardos ousam dar inicio as festividades,__bastardos, malditos sejam!!!!!
Após alguns instantes ele fala:
__Devemos sim pegá-los desprevinidos,__Mas devemos ter alguma cautela, eles aguardão nossa reação!__Não devemos nos espor em demasia!__Todo esse movimento pode ser um estratagema para nos por em desvantagem__Perder 8 sem nenhuma baixa do lado inimigo já é desvantagem suficiênte!!
__Eles devem estar se concentrando, e se reunindo também!__Vamos varrer o chão com eles!!
/on

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Qua Abr 13, 2011 10:51 pm

Estava tudo muito estranho....

Guidim estava atento em sua ligação, e apenas olhava o muro com o nome do "profeta" Constantine.

Guidim agora esperaria alguma resposta de Ian, e ainda esperava algum possível retorno de Kiori, certo que não poderia ficar esperando pela boa vontade de ambos, desligava seu celular e se aproximava da parede junto com Constantine e esperava desse alguma resposta para a estranha coincidência.

Assim que acompanhava Constantine rumo ao muro Edgard chamava Guidim, o Setita disfarçadamente vai até seu amigo Assamita e espera desse algum comentário.

-Ei Ed, que tal sorrateiramente voce dar um sondada no local, tome as devidas precauções para que não lhe descubram.

Estava na hora de alguém começar a fazer alguma coisa e esse alguém não seria Guidim, Constantine ja estava ocupado demais com suas maluquisses que se provavam cada vez mais concretas, e Edgard.... Edgard era apenas a garantia para Guidim de tentar sair com sua não-vida caso a chapa esquente.

O Setita era mesquinho sim, e sua natureza parasita sempre o levava á um lado mais triunfante não importando a situação, e por hora as profecias estavam dando certo. As atitudes de Setita até poderiam ser mal interpretados por todos em sua volta que notasse suas reais intenções, mas estes pobres observadores não entendem nem um pouco os verdadeiros propósitos que movem nossas atitudes, no dia que eles derramarem lágrimas de sangue implorando misericórdia a Set ele entendam, talvez....

Enquanto aguardava a resposta de Edgard, Guidim por sua vez procurava ás vistas algum movimento de seres humano ou inumanos, vai saber o que se escontraria por ali.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Sex Abr 15, 2011 6:02 pm

Agora, mais calmo e menos sujo posso raciocinar e pensar no que deve ter acontecido. Explodiram um prédio do Sabá. Obra da Camarilla ou independentes. No empate dou o gol de ouro para a bastarda já que ela sairia lucrando com isso, ainda mais nos dias de hoje.

Olhava em volta, nos prédios, nos becos, buscando algo suspeito. Vampiros não são homens bombas então um ataque suicida não era nem opção, alguém havia plantado, saído e detonado de longe. Talvez estivesse agora em casa tomando seu chocolate quente, assistindo David Letterman show com os pês apoiados num criado mudo... E limpo. Coisa que eu não estou. Maldita poeira que não sai do casaco *batendo mais forte *.

Quando varria o céu procurando alguém, achava que quem tivesse planejado algo tão bem bolado gostaria de ver os frutos. Percorria o chão, procurando por becos ou alguns olhares suspeitos e o achava. Um gorila tinha saído do zoológico e estava se levantando da grande explosão. Olhava para a parede atrás dele e via a marca de seu corpo... Tomara que ele seja pacifico e não queira problemas.

- Esta tudo bem contigo? Parece ter batido forte contra a parede...

Droga, por que fui perguntar isso? Às vezes gostaria de ser mudo. O que me chama atenção tirando sua palidez é a forma na qual se levanta, para um humano aquele encontro romântico contra a parede poderia lhe render alguns dias de licença do trabalho mas parece que para o gorila, quem sofreu foi a parede... Será ele um suspeito ou vitima como eu?
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Sex Abr 15, 2011 6:17 pm

O pensamento de Edgard foi reforçado com o pedido do seu amigo. Ele já iria checar o local.

— Fiquem ai e sempre alerta, eu vou dá uma volta no quarteirão pra ver se encontro algum suspeito. Pausava sua indagação devido ao carro que passava entre eles. Olhou atentamente para as pessoas que estavam dentro do carro. E no tempo em que se situa no local, olhando em volta, percebe que o outro "louco" não estava mais entre eles.
Aquela situação deixava-o totalmente estressado, e em meio a essa situação ele saca suas facas.

Ora, cadê aquele outro cara que estava aqui com a gente!?
Por que esse filho da puta sumiu de repente, ele tá querendo tirar onda ou isso parece ser...


Ele se distancia dos demais, e usa seu poder da Ofuscação.

Eles já estavam ficando expostos demais, e o pensamento de Edgard é avançar no seu objetivo, e a insegurança do local fazia com que ele criasse uma força de vontade maior de ter o seu trabalho enfim realizado. Ele estava bem focado nisso, e a demora com que as coisas aconteciam, fazia Ed ver o sangue do ancião (fujão) ficar mais longe. E o que ele queria nessa cidade era óbvio, tomar a alma daquele cainita.

As coisas não estavam sendo muito bem explicadas para Edgard, que já estava ficando de saco cheio, e não confiava em niguém, ao menos no seu amigo Guidim, este que decepcionou o Assamita, não dando ouvidos ao que ele o falava a respeito de seu precedência. Mas era nele que o Assamita confiava, e essa situação deixava o Assamita furioso, mas a sua raiva não transparecia em suas ações, apenas ficavam imbutidas na sua consciência (fazendo com que ele ficasse se interrogando por dentro).

Ele se afastava mais não tirava o olho de onde estavam os outros, pois o cara que sumiu poderia ser um traidor (afinal por que ele sumiu, deixando seus aliados a sós nun local desconhecidos por estes). E o outro louco, estranhamente parado, poderia está possesso pelo tal fujão e deferir ataques sobre eles. No entanto, o Guidim não era assim tão indefeso, ele já esteve frente ao dito fujão por alguns minutos e ainda saiu "vivo". Mas para não dá sopa para o azar, e checava seu amigo, vez ou outra.

Como havia dito, Ed não dá a volta no quarteirão, apenas se afasta para ver a outra rua, e sempre olhando para os becos. Confere se umas duas ruas próximas estão sob a normalidade da Camarilla e volta para perto (não muito) do seu amigo e do louco.

**Se nada acontecer**

E sob seu véu da Ofuscação, ele apenas fica a espera de algum passo em falso daqueles Malkavian, ou de alguém por perto.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Sex Abr 15, 2011 10:45 pm

citação - falas - "pensamentos" - destaques

O Brutus não deixava nada cair com o choque. Menos mal, assim não chamaria a atenção desnecessária. Um atentado a bomba contra um prédio fazia com que as pessoas corressem e gritassem coisas imbecis em atos desesperados. Luke pouco prestava atenção, tentava entender o que tinha acontecido, estava crente que hoje era seu dia de sorte.

O Sabá com essa explosão começava a ficar em desvantagem mesmo a guerra ainda não tendo começado, pelo o que tudo indicava a Camarilla como sempre mexia seus pauzinhos e fazia as coisas por debaixo das cobertas. Mas se dependesse daquele Brujah Antitribu as coisas não ficariam assim por muito tempo. Planejava encontrar outros de sua Seita e destruís aqueles bastados. Vinga seus irmãos e suja as ruas de sangue.

Com pensamentos aflorados mal percebia quando alguém (Mike) falava com ele. Ao olhar para o sujeito que o chamava, notava que o homem se batia, tentando tirar o pó da roupa. Achava estranho, para um mortal ele estava até muito tranquilo com os acontecimentos, será que ele tinha alguma coisa haver com isso?

- Esta tudo bem contigo? Parece ter batido forte contra a parede...
Luke olhava para trás e via a marca de seu corpo na parede. Lamentava-se mentalmente e se levantava por completo, mostrando um tamanho verdadeiramente grande. Chegava perto daquele que lutava para tirar as sujeiras de sua roupa, passava por perto e logo tomava o caminho do primeiro beco, sem responder a pergunta.

A ideia agora era encontrar outra base de reunião. Avisar sobre o acontecido e descrever o que tinha presenciado. Não poderia ficar de fora daquela guerra e faria de tudo para estar na linha de frente.
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Dom Abr 17, 2011 2:09 am

O assamita dirigia a uma distancia segura do grupo, atento ao percurso tentando prever algum possível lugar. Olhava o seu aparelho celular para ver se mais algum tipo de mensagem havia sido mandada. Os seus pensamentos voaram por uns instantes em que graça sera se o contrato for completado, o trabalho não fora fácil desde o inicio, o ninho mandara os alvos sem nenhum tipo de informação rica ou clara... -porque não era para ser- ele falava por ultimo interrompendo e flagelando com palavras o seu pensamento um tanto conflitante e orgulhoso. Mas ainda assim as consequências da execução do contrato sem duvidas seria iluminador para o guerreiro do novo mundo. Tão perto mais ainda tão longe. –Foco, foco-
“Não presumas do dia de amanhã, por que não sabes o que produzirá o dia”
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Dom Abr 17, 2011 10:35 am

Todos os bajuladores estavam a ponto de beijar seus sapatos. O Toreador olhava todos lançando sorrisinhos e aproximava-se de Annelise dizendo: — Missão cumprida Cherry. — Dimitri saiu ainda sorridente de perto de Annelise e foi pegar uma taça de vitae. Levou a taça a boca e degustou ainda tentando conter os risos. Agora procurava uma pessoa em particular. O príncipe. Ainda não tinha se apresentado devidamente a ele desde que chegou a Washington.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Dom Abr 17, 2011 7:15 pm

J.J. E RODRIGO CASQUE

Matt não gostara de como a gangrel conduzia a investida, ele achava que era tolice adentrar os jardins da mansão de forma suicida, então ele resolve argumentar com J.J.

A atenção da conversa é tirada e Matt tenta ouvir, sem sucesso, os que estavam lá embaixo... já que a altitude era grande, eles estavam no topo de um grande prédio.

J.J. observava em silêncio, já era possível ver um comboio se aproximando, 5 jipes traziam o grupo do sabat.

Os gangreis podiam reconhecer, no primeiro jipe preto, o Bispo.

MAGNUS SALVATORI, LEO DE FANTI, DEVOR EVONIEV E LOBO

Lobo ligava o carro e seguia Magnus e Melchior de perto. Quando Devor se junta a ele, no banco de trás e possivel sentir o odor de morte que vinha com ele, porém ele estava diferente, tinha retirado a máscara e sua aparência não era mais de morte. Quando ele pergunta ao morto sobre o Magnus, este fica em silêncio.

Magnus ia em silêncio com Melchior, este dirigia na direção que ditava o cainita.

De Fanti
Spoiler:

De Fanti dirigia utilizando os demais carros como uma forma de ocultar sua presença apoiado também pelo seu dom, ele seguia a uma distância segura e foi levado até um bairro cuja a placa dizia, Hyattisville.

Estranhamente o local tinha barricadas policiais impedindo o acesso, Magnus e os demais tiveram que estacionar um carro fora do perímetro do distrito e seguir a pé, Defanti teve que parar ainda mais atrás e seguir de longe o grupo de quatro cainitas.

GUIDIM, JOHN CONSTANTINE E EDGAR BARTOLINI

Guidim pedia a Edgar que fizesse uma ronda no quarteirão, estranhamente John estava quieto perdido em pensamentos.

Uma mensagem, chega no celular recém guardado, era Kiori.

"Estranho, há testemunas, faça o que fizer, não faça besteiras na capela."

Estranhamente, uma coisa passou a cabeça de Guidim, ele não tinha dito a necromante que estava na capela.

Edgar dava a volto no prédio da capela, era um prédio situado na esquina que tomava toda uma face de rua. Oculto por sua ofuscação ele passava ao lado de transeuntes que desviavam o olhar dele.

Bartolini
Spoiler:

Ele já tinha davo quase uma volta completa pelo quarteirão tendo presenciado só uma coisa estranha, um carro, da Crisalis, parava na parte de trás do prédio da capela, de lá saiam a asiática necromante, uma mulher loira e um homem alto e bonito que o assamita reconheceu como sendo o Senescal que deveria estar morto, eles adentraram o prédio pelos fundos e desapareceram da vista do assamita.

AMINO ANK TOCZEK

Amino poderava, estava cada vez mais grato pela intromissão de Nowak no seu caso, mas tinham problemas agora, a Camarilla dera o primeiro passo em direção a vitoria sobre a investida do Saba.

Nowak guia os demais em direção a saida do prédio de lá, vão para a caragem onde três carros o esperam, todos eram gipes na cor preta.

A quantidade de carros suportou a quantidade de cainitas. E eles seguiram pelas ruas até o distrito de Hyattisville tendo, eles encontrado com mais dois gipes, cujos membros dentro deles era o Bispo, Arcebispo e membros de confiança do líder Saba.

Eles chegam e param enfrente uma barricada impedindo-os de continuar por dentro do distrito. Ao pararem o Bispo faz um movimento de mãos e dois barulhos, quase imperceptiveis, são ouvidos, alguém disparara contra os dois guardas que impediam o acesso dos carros, eles cairam sem reação.

MIKE E LUKE CAGE

Mike, agora mais calmo e tendo tirado quase toda a poeira do corpo, vai de encontro ao grandalhão e tenta puchar conversa. Luke, que estranhou a aproximação do homem e o fato dele ter notado a atenção que chamara ao quebrar uma parede e não ter acontecido nada, sem responder se mete num beco e sai do outro lado da rua.

Mike olha o homem fugir de sua pergunta e entrar no beco, onde outras pessoas também entravam querendo escapar daquele caos.

Luke, queria avisar do ocorrido, mas não conhecia nada na capital americana, quando chegou do outro lado do beco, viu um comboio de 5 gipes pretos atravessando a avenida. Dentro do primeiro, Luke reconheceu, estava o Bispo.

DIMITRI DUMONT

Dimitri se deleitava na sua glória, mas ela logo acabava com Annellise chamando a atenção de todos presentes, que contavam com duas harpias, uma delas uma bela morena candidata a se tornar a nova Senescal, e uns seis ou sete membros do clã da rosa.

_ Bom, senhores, parabéns ao bom serviço, Izamov me falou, também, que o segundo prédio foi demolido, mas estava vazio, pelo menos de membros do Saba. - ela parou, andou no meio dos membros e continuou - Agora nos dirigiremos a mansão do Principe, seremos seu reforço, estaremos lá para apoiá-los e ganhar essa guerra...

A excitação dos demais era visivel enquanto as harpias guiavam todos até os carros dos próprios membros na garagem.

DR. TREVOR

OFF - SEGUE, PARA VOCÊ, O ÚLTIMO POST.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos