Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Of The Night - O andarilho da Umbra

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 4 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Dom Jan 10, 2016 1:33 pm

@Tristan Thorn

FV - 8/10
PDS - 10/15
+3 DEX



Ylvis pega o rolex a medida que Therese sai dele e abraça seu amado. Alguns policiais chegam e observam a cena bem como alguns curiosos. Havia agora uma luz de helicóptero sob suas cabeças novamente.
Marie Therese fica ajoelhada e abraçando Marshall. Ylvis se afasta um pouco dos dois e vira para Thorn - Eu entendo como é importante para você o sangue de um ancião - Então Ylvis arremessa Thorn longe da mesma forma que o trouxe para perto e em meio a trajetória Thorn ainda pode ouvir no fundo de sua mente - Mas eu também preciso do corpo dele para isso...

Tristan cai alguns metros para trás e as pessoas estão impressionadas com toda a situação.
Um clarão toma conta de tudo e é possível ver Ylvis com uma espada de luz bem longa erguida como se fosse executar os dois diante de todos os presentes. Thorn ainda pensa em fazer algo mas é tarde e a lâmina desce cortando os dois...

Porém em seguida ela é absorvida por eles e uma luz muito forte se concentra enquanto que uma fumaça negra sai do interior da luz. Algo nunca visto por ninguém ali. Um vento forte impedia a aproximação quando então tudo finalmente cessa. Ylvis retira sua capa e envolve algo no chão e pega nos braços é então que Thorn ainda atordoado vê Norma correndo até o Arquimago que a entrega a capa.
Norma vai em direção à Thorn correndo e então entrega a ele um relógio de plástico que parecia pertencer a uma criança...

- Diga "Kurt Marshall é o pai" para ativar. Nos vemos por ai Necromante - Ela não parecia nada morta, na verdade estava mais viva do que nunca e em seu outro braço havia um bebê. Ela corre para o meio da multidão e então uma luz forte toma conta do lugar... Era Ylvis com asas angelicais olhando para Thorn com um sorriso sacana...

- Obrigado meu caro. Desculpe fazer isso com você, mas eu também tinha meus interesses nisso... O presente que deixei com você cria um campo magnético que deflete disparos de arma de fogo, quando ativar nenhuma bala comum poderá te atingir porém os eletrônicos ao redor queimam... Fique em paz amigo - Tristan escuta tudo em sua mente enquanto observa Ylvis se desfazer em luz pura.

Policiais começam a entrar no perímetro tentando entender o que havia ocorrido e muitos curiosos invadem tornando tudo uma confusão. Tristan vê alguns homens de terno preto aparecendo era a hora de vazar e tontura havia passado.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 4 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jan 10, 2016 2:36 pm

Thorn esboça um sorriso ao notar o quão grandioso tais atos foram, mas acaba se corrigindo automaticamente. Pautado pela lógica, foi apenas mais uma operação em prol dele mesmo... Contudo, o que sentiu quando Marie quase se foi, ainda intrigava o Necromante. Quando o casal finalmente se abraçou, começou a rir.

- Como prometido, Marie. Espero que cumpra o que me prometeu, minha amiga – acenou com a mão próxima da testa, com um sorriso lhe quebrando a expressão.

Quando finalmente foi tragado por Ylvis e ganhou o presente de Norma, colocou o relógio de plástico no pulso e, antes dela sair correndo, apenas se certificou se o aparelho era de uso constante ou único, tal informação é de extrema importância para o futuro.

- Ylvis... Seu filho da puta... Ainda teremos contato pelo aparelho celular que me deu? Até breve, amigo – acenou, virando as costas, colocando as mãos nos bolsos da calça, entrando no carro e saindo o mais rápido possível do recinto.

Mandou uma mensagem, lembrando Antonella para comprar a residência de Kurt. Depois, mandaria restaurar a casa, sim, restaurar, para não perder a originalidade. Manteria a geladeira cheia, mandando algum empregado ir trocar o conteúdo semanalmente e doar para o que retirar para instituições budistas. Tudo ficará limpo, original, com televisões ligadas e sem ninguém. De fato, essa localidade transmitirá energias importantes para Aparições e também fazia parte da promessa. A residência nunca será habitada por nada vivo, mas parecerá viva pelas emoções que exalam, um prato cheio para extrair Pathos.

Quando chegar no Hotel, assistirá os Vormes, que insistiam em torturar as almas. Mais de 30 aparições, todas fracas, mas seriam fundamentais para o plano que estava por vir. Logo após a doutrinação, o Ceifador se apresentaria como o Mestre de todas elas. Perguntaria o nome, idade, causa morte, principais objetivos em vida, objetivos de agora em diante e o que prendia todas elas no mundo físico.

Por fim, pegaria o utensílio vitoriano que adorava usar em missões, um terno. Colocou o terno em frente, enquanto ajoelhou. Iniciou os cânticos¹. Quando terminar o ritual, se colocaria à disposição de Bartho.

- Obrigado pela ajuda, amigo. Estou pronto, qual é o nosso caminho? Como lhe disse, posso entrar na Umbra. Estou pronto – decreta o Ceifador, esboçando um tênue sorriso. - Mas... Antes disso... Permita-me² – pegou o objeto de Marie.

Assim que ela aparecer...

- Fiz o que prometi, comprei tua casa, pedi restauração e lá sempre ficará limpo, vivo e com sentimentos bons. Me prometeu que você, juntamente com seus aliados, me protegeriam, fiz minha parte, juntamente com Ylvis, livramos Kurt do lado escuro, recuperamos seu marido, mas ainda há muito o que fazer, desejo saber se cumprirá tua promessa e ficará ao meu lado. Kurt é bem-vindo, também – completa Thorn, demonstrando seriedade.

--
¹. Ritual: Posse Fantasmagórica. Trazer um terno do submundo para finalmente iniciar o projeto radar. -1FV para sucesso automático.
². Linha do Sepulcro Nível 2 ~ Invocar Espírito: -1FV para sucesso automático. Invocará Marie.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 4 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Dylan Dog Qua Jan 13, 2016 3:25 pm

@Tristan Thorn


A resposta vem com ela já sumindo na multidão - É pra sempre, não perca!

A noite segue e Tristan tenta processar tudo que ocorreu enquanto continua suas próprias maquinações. Os vormes estão no hotel e uma fila grande se forma para as apresentações.
Após as apresentações o Necromante finalizava a noite com um ritual utilizando um objeto queria à ele...

Tristan thorn rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ritual que resultou 3, 3, 2, 4, 5, 8, 7, 8, 7 - Total: 4+1(FV) Sucessos

Mais uma vez o objeto pega fogo e desta vez um terno praticamente idêntico ao anterior aparece no lugar. O que muda é apenas a costura que parece ser um pouco mais antiga mas que porém não estava todo em trapos mas sim em excelente estado, chegava a brilhar de tão novo que parecia.

Tristan então passa às tratativas com Bartho, mas antes de realmente começarem ele queria invocar Therese e para sua surpresa... Ela não apareceu. Tristan estava intrigado. Alguma ponta ficou solta em tudo aquilo. Nenhuma das duas almas foram vistas depois do incidente no central park, porém a antiga residência dos Marshall agora fazia parte de seu patrimônio e era uma fonte de boas vibrações para aparições sedentas disso.


Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Of The Night - O andarilho da Umbra - Página 4 Empty Re: Of The Night - O andarilho da Umbra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos