Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trieste by night (and also by day)

3 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 9 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Ago 31, 2016 11:32 pm

Penso um pouco sobre o que eu poderia falar, e em seguida tomo uma decisão. - O que voce gostaria de saber? Se voce me falar ficaria mais facil de sanar sua curiosidade. - Falava sorrindo tranquilamente.

- Oh sim claro, vamos nos sentar. - Aceitava a sugestão dela e a acompanhava até o sofa indicado. ao me sentar, ficava a olhando nos olhos, como se estivesse observando uma belissima obra de arte.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 9 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Set 01, 2016 12:05 am

Geovanna Marini

- Queria saber como é sua família... se vocês tem contato..?

Faz uma breve pausa.

- Não sei se posso perguntar mais e se você vai poder me dizer...

Estava parecendo uma criança fofa devido à toda curiosidade que tinha, querendo perguntar mil coisas...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 9 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Set 01, 2016 12:17 am

Faço uma expressão triste por um segundo, finalmente entendendo o que Geo queria saber. - Minha familia acha que eu morri. Eu não os vejo tem 40 anos, Eu acredito que meus pais já estejam mortos, mas eu realmente não sei dizer. - Uma lagrima de sangue solitaria escorre pelo meu olho direito - Quando nos tornamos vampiros, é aconcelhavel que deixemos a vida mortal para trás, é doloroso, mas é o recomendavel.

- Me pergunte, se eu não poder falar, simplesmente não falarei. - Abria um meio sorriso triste.[/color]
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 9 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Set 01, 2016 12:27 am

Geovanna Marini

Se levanta e vai se sentar no colo dele porque aquela lágrima lhe doeu no fundo da alma. Ela então, com a pontinha dos dedos limpa a gotinha de sangue e fala fofinha abraçando ele pelo pescoço.

- Desculpe. Vamos falar de coisas felizes... falar da gente.. juntos...

E dá um belo sorriso tentando fazer com que ele se sentisse um pouco melhor depois do que ela fizera.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 9 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Sex Set 02, 2016 11:55 pm

Eu abro um sorriso com aquele gesto, e aceno a cabeça positivamente, de leve. - Sim vamos. Sobre que parte de nós dois, juntos voce quer falar? - Dizia enquanto pegava a taça de vinho e tomava mais alguns goles, para em seguida voltar a olhar para a moça.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 9 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Dom Set 04, 2016 4:12 pm

Geovanna Marini

Sentada no colo dele ela continuava falando.

- Quer você mesmo escolher as roupas que levaremos para sua casa ou mesma escolho?

"Será que tudo isso que está acontecendo significa alguma coisa!? "
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 9 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Set 08, 2016 12:33 am

Enquanto abraçado com Geo, com ela em meu colo, eu penso um pouco a respeito da proposta dela, e decido pelo melhor. - Eu particularmente não entendo de moda feminina, acho melhor você escolher as roupas. Afinal, eu preferia você vestindo nada sabe. - Pisco de maneira discreta, mas não o suficiente para que ela não notasse a piscada.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 9 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Sáb Set 10, 2016 9:46 pm

Geovanna Marini

Achou a resposta dele bem engraçada mas com um ar natural, de que só podia ter vindo mesmo dele. Ela lhe deu um selinho e disse:

- Sei... então fique a vontade que vou fazer minhas malas...

Saiu do colo dele e foi para o quarto fazer as malas com suas coisas de urgência e muitas roupas para levar para a casa dele, de onde parecia que não ia sair tão cedo. Ela demoraria lá cerca de uns 30 minutos fazendo as malas, que seriam cerca de 3 ou 4 e ele ficaria a vontade pelo apartamento.

Ela não era tão exagerada assim, apenas um pouco fora da normalidade para mulheres, mas pela quantidade de coisas que separou vai durar cerca de 1 mês sem repetir uma roupa sequer.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 9 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos