Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trieste by night (and also by day)

3 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Ago 18, 2016 12:18 am

Geovanna Marini

Ao ver que ele pegou a chave do carro e ainda estava nú, olhou bem séria e disse meio que dando ordens à Nate, ignorando o olhar de desafio e desejo que ele lhe dava

- Coloque uma roupa. Não quero ninguém olhando o que é MEU!

Era bem mais possessiva do que aparentava ser, já que não gostava muito de exibir esse seu lado, mas estava claro que não ia deixar ele sair daquele jeito do apartamento de forma alguma...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Ago 18, 2016 12:27 am

Eu abro um sorriso desafiador e caminho a passos leves até Geo, soltando a carteira e a chave do carro no chão, aproximo lentamente meu rosto do dela e sussuro, com uma voz carregada de desejo e desafio. - Ora, voce pode sair assim e eu não? Eu não concordo. - E em seguida olho em seus olhos com um olhar serio, como quem não iria ceder, embora estivesse louco para agarra-la ali mesmo na sala. [/color]
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Ago 18, 2016 12:36 am

Geovanna Marini

Retribuí o mesmo olhar desafiador enquanto ele se aproximava.

- Ninguém disse que você não poderia, mas eu também não disse que aceitaria...

Sorri cinicamente depois do que disse.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Ago 18, 2016 12:43 am

Balanço levemente a cabeça em sinal positivo - Ahh entendi. Então estamos entendidos agora. - Eu continuo com aquele sorriso desafiador no rosto e dou meia volta, indo até onde deixei cair a carteira e a chave do carro e os apanho - Então vamos?

Eu estava adorando aquilo, esse desafio mutuo, para ver qual dos dois iria ceder aos desejos primeiro e pular nos braços do outro era muito divertido, e aquilo me deixava bastante animado, com toda certeza quando chegassemos lá na casa dela, se chegarmos la, faremos amor loucamente, por estarmos nos segurando tanto tempo.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Ago 18, 2016 11:36 am

Geovanna Marini

Estava começando a ficar bravinha com todo aquele joguinho que Nate estava fazendo, pois do jeito que estava parecia que nunca iriam sair de lá para ir pra o apartamento dela.

Não iria ceder, mas do jeito qe a coisa toda estava indo, estava claro que Nate também não iria ceder, mas ela iria continuar tentando, então se senta no sofá da sala e cruza as pernas emburrada.

- Eu já disse que assim você não vai sair daqui...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Ago 23, 2016 11:25 am

Eu começo a rir alto, uma gargalhada gostosa de quem estava se divertindo bastante com toda aquela situação. Quando termino de rir daquele jeito, caminho até onde Geo está sentada e fico de cocoras na frente dela, para que fiquemos mais ou menos na mesma linha de visão.

- Eu só vou colocar uma roupa, depois que você colocar uma também. - E com um sorriso maroto no rosto, aponto para as roupas delas que estavam jogadas esquecidas e amassadas no meio da sala. - O que me diz? Eu não tenho tanta pressa sabe, tenho tooooodo o tempo do mundo. - Minha voz era ao mesmo tempo seria e brincalhona, se é que isso possa ser possivel, eu estava me divertindo bastando com essa brincadeira entre nós dois.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Ter Ago 23, 2016 11:35 pm

Geovanna Marini

Observa ele se abaixando na frente dela e continuava falando com aquele mesmo tom de voz de antes, mas agora estava dizendo o que queria, o que facilitava bastante todo o processo.

- Agora sim...

Ainda estava sentada meio emburrada, mas pelo menos agora que ele havia falado, resolve se levantar, vai até onde suas roupas estão e um pouco menso emburrada que antes vai colocando as roupas meio amarrotadas de volta no corpo, tentando parecer apresentável.

"Fica tudo mais fácil se ele começar a falar ao invés de ficar jogando comigo...

Não demorou cerca de 5 minutos até que ela se sentiu apresentável nas roupas, dando umas leves desamassadinhas com batidinhas das mãos. Não se preocupou com maquiagem pois poderia resolver isso dentro do carro dele, mas deu um ajeitada no cabelo com as mãos e um elástico, fazendo um coque para disfarçar qualquer embaraçado que pudesse ter.

- Estou pronta...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Ago 23, 2016 11:43 pm

Abro um sorriso satisfeito, ao vê-la apresentavel e vestida novamente, então eu aponho a minha carteira e as chaves do carro do chão e dou a ela o meu braço, para cruzar com o seus. [/color] - Está perfeita, vamos indo? [/color] - Já falava isso quase sem conseguir segurar o riso e quando a moça reclama a respeito de eu não ter me vistado, solto uma gargalhada gostosa.

- Me dê um minuto então. - E eu vou correndo escada acima até o quarto e visto minhas roupas, assim como ela, as mesmas que estavam jogadas no chão, com exceção da camisa, já que Geo estava com ela no andar de baixo. As roupas estavam amarrotadas, mas aquilo não era problema, quando eu chego de volta na sala, ainda sem a minha camisa, a pego com Geo e visto ela calmamente. - Melhor? - Falava em um tom zombateiro, enquanto piscava um de meus olhos
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Ter Ago 23, 2016 11:52 pm

Geovanna Marini

Vê que ele ria e ameaçava sair do local ainda sem roupas. Não estava mais achando nada divertido aquilo e antes de reclamar com Nate sobe as roupas que ele não estava usando, ele resolve subir e colocar algumas.

"Achei que precisaria reclamar mais uma vez... que bom que ele percebeu e não precisei..."

Foi até que mais rápido que ela para se arrumar e logo voltou a descer para onde ela estava, ainda zombando da situação e tentando ainda dar uma de galante.

- Muito...agora vamos?
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Ago 23, 2016 11:58 pm

Me aproximo de Geo e dou um beijo gentil em sua cabeça. - Vamos sim. - Falava mais serio agora, mas ainda descontraindo, como quem que aprecia o momento.

E então, eu caminho junto de Geo para fora do apartamento até a garagem onde pegamos meu carro. Eu dou a partida nele, depois dela entrar e ajeitar no carro, e tiro o carro da garagem do predio. - Então, você vai me dando as direções ta bom? - E eu vou dirigindo tranquilamente o carro, aproveitando a viagem, até que finalmente chegamos onde Geo mora, e eu deixo o carro estacionando do outro lado da rua.

- Parece que chegamos amor.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qua Ago 24, 2016 12:13 am

Geovanna Marini

Saíram do apartamento dele, direto para o carro onde, enquanto ela dava uma tapinha na maquiagem para simplesmente ficar um pouco mais apresentável. Hora o outra observa ao caminho que ele fazia e lhe dava instruções de para onde deveria seguir, até que chegaram no prédio onde ela morava.

Prédio:

Geo morava em um dos altos prédios da cidade. Os apartamentos não eram do mesmo nível de luxo de Nate mas acabava sendo luxuoso de qualquer forma.

Trieste by night (and also by day) - Página 8 161b1409c6be69b2f485cd662fe67263

- Não repare, mas meu apartamento não é do mesmo nível do seu. O seu é bem mais luxuoso...

O apartamento dela ficava no 15 andar e não haviam mais do que 2 ou 3 apartamentos por andar. O seu era de número 134.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Ago 24, 2016 12:19 am

Olhava ao redor enquanto ia entrando, prestando atenção em cada detalhe da decoração de Geo. - Do que você está falando? O seu aparamento não é nada pequeno, ou pobre, como você tanto fez parecer que fosse. - Eu dava risada com aquilo, de fato o aparamento não era como o meu, mas também não precisava ser, eu tinha exagerado na hora de comprar o meu apartamento, eu certamente não preciso de 3 andares de um predio para viver, estava apenas ostentando. - O seu apartamento é perfeito. - Ia até a sacada para observar a vista.


- Você mora aqui a muito tempo? - falava enquanto apreciava a vista.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qua Ago 24, 2016 12:31 am

Geovanna Marini

Sorri com o comentário dele enquanto fechava a porta do apartamento atrás dela.

- Obrigada. Moro aqui já tem cerca de 5 anos.

"Agora ele no mínimo deve achar que sou uma prostituta para ter um apartamento assim.... no mínimo."

- Que bom que gostou da vista. Eu tabém gosto bastante dela.. ainda mais porque gosto de fumar...

Falava se aproximando dele. Estava um pouco envergonhada e sem jeito com o lugar. receava com o que ele pudesse pensar dela e de como havia conseguido adquirir um imóvel daqueles, então é melhor dar uma desculpa e pegar alguma coisa, para recuperar a compostura.

- Gostaria de beber alguma coisa?
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Ago 24, 2016 12:35 am

Dou as costas para a vista e me aproximo de Geo, fico a olhando apaixonadamente e sem seguida me sento no sofa; - Claro, o que você tiver ta bom pra mim - Sorrio gentilmente, admirado com o lugar. - Quer ajuda para pegar as bebidas? - Falava aquilo, mas sabia que não seria de grande ajuda, já que o apartamento era dela.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qua Ago 24, 2016 12:45 am

Geovanna Marini

Estava envergonhada com a situação do que ele pudesse estar pensando sobre aquele lugar.

- Não sei se gosta, mas tenho whiskey e vinho aqui no bar...

Acaba acendendo um cigarro de nervoso naquele momento. Estava com suas mãos começando a suar.

- Com gelo ou sem gelo?

Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Ago 30, 2016 11:00 pm

Eu penso um pouquinho a respeito das opções e por fim acabo respondendo. - Vinho por favor, sem gelo. - Falo animadamente, enquanto a observo atentamente.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Ter Ago 30, 2016 11:17 pm

Geovanna Marini

- Vou pegar então.

Ela vai para o bar que ficava do outro lado da sala, pega duas taças e, na parte de baixo do bar havia uma espécie de frigobar de onde tirou uma garrafa de vinho tinto. Enche as duas taças com uma boa quantia de vinho e volta onde ele estava.

- Aqui está honey.

Entrega a taça gelada para Nate ainda constrangida, mas depois de uns goles de vinho iria esquecer isso tudo e era isso o que ela precisava naquele momento...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Ago 30, 2016 11:29 pm

Ficava observando atentamente ela preparar as bebidas e quando finalmente retorna a sala, aceito com um grande sorriso no rosto, e dou um ou dois goles na minha taça. - Obrigado, delicioso. - Sorrio alegremente.

- Então, Geo, me conte mais sobre a sua vida. - Falava olhando profundamente em seus olhos como se estivesse observando a sua alma.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Ter Ago 30, 2016 11:42 pm

Geovanna Marini

- Que bom que gostou. Estava guardando este vinho para uma ocasião bem especial.

Toma dois goles bem grandes do conteúdo da própria taça para relaxar um pouco daquela sensação ruim que estava sentindo.

- O que você quer saber sobre a minha vida? Sou uma pessoa comum, venho de uma família com um pouco mais de dinheiro do que as outras, mas comum e que briga como todas as outras....

Não sabia o que dizer, então o ideal era que ele fizesse perguntas mais diretas sobre o que gostaria de saber, ainda mais porque aquele olhar que dava à ela estava causando bastante desconfortos...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Ago 30, 2016 11:51 pm

Parava de beber naquele exato momento, deixando a taça um pouco de lado. - Ocasião especial? Mas nós não estamos comemorando nada, apenas viemos buscar algumas roupas suas... Não posso aceitar. - Deixava a taça em cima da mesinha.

- Brigar, como assim brigar, Geo? - Falava com um misto de preocupação e divertimento ao ouvir aquilo.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qua Ago 31, 2016 12:23 am

Geovanna Marini

- Ter você na minha casa é uma ocasião especial para mim.

Dá um leve sorriso e continua dizendo.

- Brigas por besteiras como toda família tem, sobre o que uns querem e os outros não fazem e assim por diante... tudo coisa normal... não se preocupe..

Achava a preocupação de Nate algo confuso, que não precisava acontecer..
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Ago 31, 2016 12:27 am

Minha expressão se ilumina com aquela colocação e eu dou um sorriso bobo para ela. - Neste caso, então vou tomar. Com licença. - Pegava a taça novamente e dava mais alguns goles.

Em seguida eu ficava um pouco pensativo, como se tivesse me lembrando de algumas coisas. - Tipo o que fizemos agora a pouco então? - Perguntava, enquanto piscava os olhinhos.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qua Ago 31, 2016 12:39 am

Geovanna Marini

Ri fofinha com o comentário que ele fez.

- Vamos dizer que o que fizemos foi algo muito leve perto de ceras brigas em família. No seu caso, mesmo sendo um vampiro também tem isso não tem?

Estava curiosa com isso de ser vampiro que o Nate havia comentado.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Ago 31, 2016 12:47 am

Fico perdido por alguns segundos naquele sorriso dela, mas depois volto a minha, sacudo a cabeça levemente para recuperar o foco e em seguida falo normalmente. - As brigas de familia - faço aspas com os dedos. - Entre vampiros são um pouco mais complicadas... O meu clã por exemplo, quando dois membros se desentendem, dependendo de quem são, acabam terminando em empresas falindo ou em fusão de capitais. Dependendo do quão velhos sejam os envolvidos, pode acabar até mesmo em crise economica na cidade. - Falava isso um pouco sem jeito, sem querer colocar na minha voz a gravidade real que era coisa toda. - Mas nada que você precise se preocupar - Abro um sorriso colgate, tentando afastar o clima que eu havia criado ao falar daquilo.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qua Ago 31, 2016 11:26 pm

Geovanna Marini

Ouvia ele atentamente enquanto bebericava do vinho.

- Eu queria saber mais sobre isso de vampiros...  da sua família... o que mais poderia me contar?

"Acredito que deve ter alguma coisa que ele não possa dizer... então vou me limitar à isso..."

Faz uma breve pausa...

- Mas vamos sentar para conversar.. ficar bebendo em pé é ruim...

Aponta umas poltronas alí ao lado de onde estavam e se senta em uma, ainda prestando atenção nele... em cada ação.. reação.. movimento...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 8 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos