Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trieste by night (and also by day)

3 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Jun 30, 2016 12:52 am

- Ahh, o meu cartão é? - Ria alegremente e falava em um tom de brincadeira irônica. - Vamos conversar depois sobre isso, amor. - e ria alegremente novamente.

Seguro a mão da moça e a guio até o sofá, onde me sento ao seu lado, passando o braço por trás do ombro dela, e beijo carinhosamente sua bochecha. - Então geovanna, aquele assunto de mais cedo... Precisamos falar sobre ele mais cedo ou mais tarde. - Falava seriamente agora, pois o assunto pedia esse tipo de postura.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Jun 30, 2016 12:57 am

Geovanna Marini

Anteriormente estava rindo com as brincadeiras dele, até sentar no sofá e ele começar a falar aquilo. Aquele assunto era algo que definitivamente ela não queria falar naquele momento mas sabia que não tinha escolha.

- É... eu sei...

Respira fundo ficando séria e meio bodiada com o assunto.

- O que você quer saber mais amor?

Volta a respirar fundo se encolhendo nos braços dele um pouco já que ele estava com um dos braços sobre os seus ombros.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Jun 30, 2016 1:01 am

- Eu quero saber tudo, do começo, por favor, não deixe nada de fora. Não vou julgar voce, mas não posso te proteger se não souber a historia toda. - Falava seriamente, e quando percebo que ela ta se aconchegando em meus braços, faço um pouco de carinho no braço dela, para que ela se sinta mais protegida e dou um beijinho em sua cabeça.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Ter Jul 05, 2016 12:08 am

Geovanna Marini

Geo respira fundo e começa a contar tudo o que sabia sobre o assunto, por mais desgastante que falar daquilo fosse ser.

- Vamos lá... até onde eu sei...

Suava frio na medida que ia contando as coisas ainda mais porque aquilo a colocava em uma situação ruim perante quem ela amava..

Fatos e Fatos:
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Jul 05, 2016 12:22 am

Prestava bastante atenção no que a moça estava dizendo, agora já tinha um peixe maior para tratar, iria na noite seguinte atrás desse primo do henrico e também de monica e do proprio henrico, a noite seria longa... - Obrigado por me contar isso geo, de verdade, você por acaso chegou a conhecer esse tal primo do Henrico? Estou pensando em ir atrás dele amanha. - Sorria gentilmente, tentando passar a ela uma sensação de segurança ao meu lado.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Ter Jul 05, 2016 12:35 am

Geovanna Marini

- De nada...

Olhava para ele com os olhos querendo ficar cheios de lágrimas mas se recompõe e se aninha em seus braços para se sentir melhor.

- Não conheço muito não, mas conheço... posso forjar um encontro de vocês dois se quiser Nate...

Faz uma breve pausa.

- Por que tem que ser amanhã? Vamos dar um tempo nesse assunto... É arriscado Nate... vamos esperar alguns dias.. pode ser?

Parecia realmente preocupada com a segurança do companheiro e o jeito que ela o olhava e falava, alí quase que deitada em seus braços e meio que já se sentando em seu colo ela parecia que implorava isso para ele.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jul 06, 2016 9:32 pm

Dou um beijo sereno em sua cabeça e comento tranquilamente. - Ficaria muito grato se pudesse fazer isso por mim. - A abraçava mais forte, mas sem machucar, apenas para trazer ela mais pra perto de mim, como se aquilo fosse possivel.

- Não posso esperar, Geo, os velhos esperam que esse problema seja resolvido o quanto antes, quanto mais rápido isso acabar, melhor para todos nós, Sinto muito. - Minha voz era um misto de respeito, dever e um pouco de medo, quando eu falava sobre os velhos.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Jul 07, 2016 6:28 pm

Geovanna Marini

- Mas.. Mas...

Corresponde ao beijo que ganhou dele mas não estava feliz com toda a urgência que ele precisava que as coisas fossem feitas.

"Por que foi que eu dei essa ideia?.."

Respira fundo e continua a falar agarradinha com ele ainda.

- Vamos deixar isso para amanha então? Vou enviar um whats para o Henrico e agendar tudo...

E foi então o que ela fez, mandou uma msg para Henrico para marcar um café, afinal com o pretexto de ajuda com o serviço e despedida...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Jul 07, 2016 9:00 pm

- Amanhã está ótimo, obrigado.O resto da noite, serei todo seu. - Eu sorria e discretamente mordia meu lábio, da mesma forma que havia feito na noite passada, para que um pouco de sangue escorresse e esperava que geo terminasse de mandar a mensagem, tudo isso com o corte do lábio escondido para que a moça não percebesse.

Quando ela termina de mandar a mensagem, nem espero ela guardar o celular e já vou lhe beijando, apaixonadamente e cheio de desejo.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Jul 07, 2016 11:14 pm

Geovanna Marini

Depois de mandar a mensagem para marcar tudo com Henrico, não esperou nem um segundo para beija-lo profundamente. Se derretia em seus lábios e se sentia em chamas toda vez que o beijava.

"Esses beijos..."

- Todo meu mesmo é? hnnn...

Faz uma breve pausa.

- Separe um cantinho no seu guarda-roupa para algumas roupas minhas... vou precisar...

E volta a beija-lo.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Jul 07, 2016 11:27 pm

Enquanto a beijava, deitava a moça no sofá, ficando por cima dela, enquanto a beijava calorosamente e com bastante desejo. - Geovanna, eu posso comprar um guarda-roupa novinho só pra você. - Não esperava a resposta dela e voltava a beijá-la, agora delicadamente em seu pescoço e iria fazendo meu caminho, bem devegarzinho, e tentadoramente até sua deliciosa boca.

No tento que eu falava, fechava o corte da minha boca, para que a moça não visse o corte e desconfiasse de alguma coisa.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Ter Jul 12, 2016 12:59 am

Geovanna Marini

Entre os beijos que ele lhe dava ela dizia.

- Então eu quero...

Não percebia aquele corte em nenhum momento mas o que saborear aquele sangue lhe fazia sentir era como se a cada minuto precisasse mais e mais dele e se os seus sentimentos fossem ficando cada vez mais claros, como realmente se não pudesse viver sem ele.

"Esse homem... só com ele me sinto assim..."

A cada centímetro do corpo dela que ele beijava, ela se arrepiava e se enregava à todo aquele sentimento. Nate poderia fazer o que quisesse com ela e como quisesse, que ela não iria se importar.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Jul 12, 2016 9:57 pm

Enquanto a beijava deliciosamente no sofá mesmo, movimento o sangue para minha virilha para criar uma ereção e tento diminuir ainda mais a distancia entre nós dois, como se aquilo fosse possivel, para que a moça pudesse senti-lo melhor.

Eu corto o beijo e a olho nos olhos. - Eu te amo, Geovanna. - E abro um sorriso gentil.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Ter Jul 12, 2016 11:19 pm

Geovanna Marini

Ela se arrepiava com aquilo a cada instante, ainda mais quando começava a sentir que ela excitava o companheiro.

- Eu.. também te amo... muito... Nate...

Respondia ela entre suspiros com todas aquelas sensações e retribuiu o sorriso dele com outro sorriso e aquele olhar apaixonado...

“Como ele é incrível... seus olhos... seu toque... seu cheiro... tudo....”
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Jul 12, 2016 11:43 pm

Ao ouvir a declaração de amor de Geo, eu abro um sorriso de felicidade, de orelha e orelha, quase sinto meu coração bater novamente, era uma sensação bastante agradavel.

Eu então me levanto de cima de geo e fico de pé na frente dela. Começo a tirar bem devagarzinho minha caminha, em uma tentativa de fazer um strip tease para ela, fazendo movimentos sensuais e muitas caras e bocas.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Jul 14, 2016 11:03 pm

Geovanna Marini

"OMFG... ele vai mesmo... fazer um strip!? Ai que delícia... vou arranhar ele todo...mas antes..."

Quando viu aquilo que ele começou a fazer, quase que um strip para ela não podia acreditar, mas resolveu cair no jogo dele e, pegou uma nota de 100 da sua carteira que estava alí ao lado do sofá.

Sorriu e balançou a nota para ele falando.

- Dança direitinho pra mim que eu lhe dou essa notinha aqui e quem sabe algo mais...

Fazia um olhar de lascívia muito sugestivo.

- Mas antes... uma música...

Olhou em volta da sala dele e viu que havia meio que uma bela vitrola antiga. Como na casa de seus pais havia uma daquelas, sabia como faze-la funcionar, então usou o disco que já se encontrava por lá e ligou o aparelho para que Nate dançasse, sem se preocupar muito que tipo de música poderia conter naquele vinil.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Jul 14, 2016 11:08 pm

Estava concentrado no strip, mas vejo que busca a propria carteira e retira uma nota de lá. Ao ver aquela cena, paro imediatamente a dança sensual do strip tease.

- O que você ta fazendo Geo? - Falava baixo, em um tom de decepção, enquanto alcançava a minha camisa, que já estava jogada no chão e voltava a vesti-la, o sangue que eu havia deslocado para a virilha, eu fazia ir para outro lugar agora. - Eu não sou nenhum tipo de garoto de programa, não quero o seu dinheiro...
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qui Jul 14, 2016 11:28 pm

Geovanna Marini

- Entra na brincadeira Nate... a menos que queira que eu faça um para você...

Sorri para ele e o olha de forma sexy.

- Quer!?

Fica de pé na frente dele pronta para começar com o show.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Jul 14, 2016 11:53 pm

Suspiro, derrotado e abro um sorriso gentil na boca. Agora que a musica começava a tocar, uma coletanea das musicas de bethoveen, eu voltava a dançar sensualmente, fazendo o strip tease.

- Se você for fazer, eu não vou deixar você terminar, geo. - falava em uma voz sensual e cheia de significado.

Dessa vez, ao tirar a camisa, eu rodava ela no ar e jogava para o publico, no caso a unica pessoa ali, geo. E continuava a dança me aproximando a passos curtos e sensuais da moça.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Seg Jul 18, 2016 1:15 am

Geovanna Marini

"Nada a ver a música mas... vamos lá..."

- Ok ok...Já que não vai me deixar fazer então vou simplesmente dançar com você então...

Sorriu ao ver que ele finalmente havia caído na brincadeira e então começou a dançar junto com ele enquanto ele ia fazendo o strip. Não estava muito perto dele mas também não estava muito longe; estavam próximos mas com uma certa distancia um do outro devido aos movimentos que ambos faziam...

"Adoro... kkk"
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Jul 19, 2016 10:36 pm

Ia dançando sedutoramente, me aproximando cada vez mais de Geovanna, quando eu finalmente estava só de cueca, eu já estava colado no corpo dela, fazendo meus movimentos de strip enquanto me esfregava sensualmente em seu corpo.

Começava a tirar a cueca devagar, meu rosto enquanto eu me abaixava, ia beijando o corpo da moça devagar, durante todo o trajeto, até que eu finalmente estivesse nu.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Qua Jul 20, 2016 11:08 pm

Geovanna Marini

A situação era bem sexy e excitante. Os movimentos que Nate fazia, os gestos, a dança... tudo, tanto que não conseguia se conter: tinha que ficar bem perto de Nate acariciando e arranhando seu corpo enquanto dançava.

"Ó céus... assim eu não me aguento..."

E ela dançava também e o arranhava todo, cheia de excitação.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Jul 21, 2016 9:45 pm

No entanto, de repente, eu paro de dançar e coloco uma expressão triste no meu rosto. Me sentando logo em seguida no sofá, completamente pelado, e olhava com aquela expressão triste para o chão, evitando olhar para Geovanna.

- Não posso fazer isso, me desculpe geo... - Falava em uma voz deprimida e baixa.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Askalians Ter Jul 26, 2016 9:49 am

Geovanna Marini

Se sentava no colo dele com uma expressão confusa por ele ter ficado triste.

- Não pode fazer o que!? Foi por culpa daquilo que eu lhe contei?

Ficou triste também, afinal aquilo era perfeitamente normal. Nate estava decepcionado com ela e o romance dos dois não iria existir mais. Com uma lágrima querendo cair de seus olhos, ela se levanta, tentando finjir que era forte.

- Eu... vou chamar um táxi... nos vemos amanhã no escritório...

E, voltando a se alinhar, já que suas roupas estavam todas amarrotadas, foi em direção a porta do apartamento...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Jul 26, 2016 9:43 pm

Aproveitando que Geo havia sentado em meu colo, e percebendo que ela pretendia se levantar a abraço firmemente, mas ao mesmo tempo sem a machucar, de um modo carinhoso até.

- Não posso continuar mentindo para você, Geo. Isso não está certo. - Eu encostava minha cabeça em seu ombro e em minha voz havia muita dor.

- Mas tenho medo de que você, não me queira mais, depois de saber a verdade...
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trieste by night (and also by day) - Página 5 Empty Re: Trieste by night (and also by day)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos