Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

+2
Tristan Thorn
Aradia
6 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 9 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Ter Ago 02, 2016 10:02 am

Dylan

- Dylan: FV 4/6 ~ Vitalidade: Aleijado/-5 Dados/Mão direita impossibilitada  -



- End Game? -



A mulher retirava os óculos e encarava Rak com um estranho sorriso na face. Cabelos negros, feições leves, aparência de 35 anos, e algumas marcas de expressão remetia aquele rosto de aparência normal. Séria, aproximou-se de Logan e deu um grito muito alto, fazendo-o levar um susto. Automaticamente, quando se assustou, arregalou os olhos, tempo o suficiente para um dos mais impiedosos poderes do Mundo das Trevas conectar-se diretamente com a vontade de Logan Rak.

[...]

Quando se deu por si, se viu sozinho no mesmo lugar. Parecia tarde, pelo rouco que ouviu da própria barriga, estava com muita fome. A mulher não estava mais lá. O que aconteceu, afinal? Horas se passaram, até que a mesma dama reaparecia.

- Você não sabe o quão valioso é para nós, Logan Rak, membro do Arcano! Viconia e Valigar dariam quanto por tua cabeça viva? – gargalhou, aproximando-se do mortal. - Viconia é uma pedra no sapato há alguns anos, ela é boa demais para ter mandado um idiota como você, qual é o truque? – a pergunta retórica vinha com um chute na boca. Rak dormia, mais uma vez.

[...]

Quando recobrou a consciência, se viu esticado, suspenso no ar por uma corrente grudada no teto. Estava melhor do que antes, mas, mesmo assim, ainda muito debilitado. O rosto não estava tão inchado, mas as fraturas doíam demais. Permanecia pelado, molhado, com frio e com medo.

- Então vocês realmente sabem sobre os vampiros e ainda insistem em meter o bedelho nisso? – mais uma gargalhada. Contudo, Rak percebia uma câmera, estavam filmando tudo. Por qual motivo?
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 9 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por MEZENGA Ter Ago 02, 2016 10:15 am

*Romênia tradicionalmente terra de tzimisces e outras criaturas odiosas. Muitos Ravnos existiram e passaram por estas terras, as vezes em conflito, as vezes não. Baxt ainda pensava no teste e em todos os momentos tortuosos que passou. Lembrava-se que ainda não era um mestre do Paradoxo, mas que um dia chegaria a compreensão absoluta e este dia estava mais próximo.*

"Que lugar remoto. O que será que esse matusalém quer comigo?"


*Depois dos últimos acontecidos, toda a confiança depositava em Panush não era mais a mesma. Mas seguia em direção ao castelo, ainda enquanto caminhava, ativava seus sentidos aguçados e observava a região. Embora o local pudesse ter várias defesas mágicas, as defesas mundanas certamente fariam diferença.*

"Caso eu precise, como saio daqui."

*A uns 300 metros ainda da entrada, convocava morcegos e perguntava a eles a localização de cavernas próximas. Isso poderia ser importante pro futuro. Ouvia então as palavras de Panush*

"Testes...
Sociedade secreta...
Meu Svadharma. Sou um conhecedor da trilha do Paradoxo, só eu escrevo meu Svadharma, mas vamos ver o que tem ai dentro."


*Sentimentos mistos fluiam por Baxt enquanto ele assentia com a cabeça afirmando em palavras*

- Vou entrar.

*Caminhava ofuscado, atento a tudo, até estar bem próximo do portão de entrada e por fim bateria na porta.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 9 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Ter Ago 02, 2016 10:15 am

Damien King

- King: PDS 13/15 ~ FV 7/8 ~ +2 Destreza ~ Sentidos Aguçados ~ Encantado com Transe ~ Vitalidade: -




O duelo entre estilos começou. King nutria uma tática de sabotar o Brujah AT, tentando assim, ludibriar os sentidos do Ancillae e dificultá-lo ao máximo no desempenho. Ao concentrar levemente no dom dos Lunáticos, o Pirata visualizava o alvo e lançava a maldição. O segundo passo da disciplina Demência sempre manifestava coisas imprevisíveis, ao menos, quando escolheu o sentido da visão, Damien já tinha uma estratégia em mente.

Estava visível o quão “estranho” o Bruto ficou logo após King valer-se do poder, entretanto, coincidências não existem no Mundo das Trevas, em reação, o Ancillae soltava um urro de ódio em direção ao Malkaviano.

- Eu sou o seu líder! Fique parado, vigiando a porta, invasores podem nos pegar desprevenidos – decreta o Brujah AT, num tom de voz firme e ameaçador.

O terceiro passo de Presença, Transe, que transforma as pessoas em servos sem imaginação, esse poder começava a corroer a mente de Damien, enquanto o insano realizava a leitura mental, persistiu em obedecer ao Bruto. Ao mesmo tempo em que o Brujah agia, visivelmente desorientado pela Demência, King continuava obediente, parado, seguindo as ordens do “líder”. A leitura de mente o fez descobrir quem é o líder real, um homem de meia-idade, localizado na parte esquerda do recinto, pelas imagens que viu na mente do alvo em que valeu-se de auspícios, King já localizava esse homem. E agora?


Spoiler:

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 9 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Outis Ter Ago 02, 2016 2:29 pm

"hehehe, vamos ver se você vai suportar um pouco da verdade!" - Com um leve sorriso de canto, King risca o primeiro checklist do seu plano. Mas nem tudo são rosas, Damien esqueceu de levar em conta que o Brujah AT provavelmente está na mesma situação que ele, a derrota talvez signifique não entrar na Mão, isso por si só já é combustível suficiente para lutar com unhas e dentes para vencer o combate que, até o momento, é mental. Após a ordem do Brujah, King sente o peso das palavras e permanece parado de acordo com a vontade do rival.

"Maldita Presença, vamos King, dê o seu melhor!" - Damien lamenta ter sido afetado, mas sabe que o sentimento é artificial e se esforça para retomar o controle¹. Com as respostas provenientes do Auspícios, mais um checklist na mente de King é concluído, permitindo que ele comece a traçar e executar as novas etapas do plano. Primeiro, irá mais uma vez utilizar Auspícios, sua especialidade, para ler a aura do Brujah. Em seguida, fingindo estar sob o transe, irá falar com o Brujah.

— Ok chefe, o senhor é que manda! Vou utilizar aquele computador ali para invadir as câmeras e nos dar algum tempo de resposta caso algum espertinho tente vir até aqui!²

Livre dos efeitos da presença, King continua agindo como se estivesse sob a influência do Brujah. Damien segue em direção ao suposto líder e tenta verificar se a carteira dele está no bolso da calça ou em cima da mesa, saca sua Desert e da uma coronhada³ no colaborador da mesa do lado. A intenção é desmaiá-lo. Caso ele desmaie, irá sentar no computador e fingir que está tentando ganhar acesso as câmeras. Dado momento oportuno, quando o Brujah estiver distraído, irá bater a carteira do líder (se ela estiver na calça ou alguma mochila), caso esteja em cima da mesa, irá pegar normalmente, apontando a Desert para o líder caso ele demonstre resistência.

--------------
¹. 1FV para quebrar o efeito do transe.
². Manipulação + Lábia + Voz Encantadora para convencê-lo de que ainda estou sob efeito do transe.
³. 3PDS para aumentar a Força.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 9 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Qua Ago 03, 2016 11:42 pm

Ian Baxt

- Ian Baxt: PDS 13/15 ~ FV 9/10 ~ Vitalidade:




Baxt não era mais o mesmo depois de tudo que passou, como uma fortaleza blindada, voltou-se contra as próprias impressões que nutria e, consequentemente, num ímpeto sem igual, finalmente notou que, tudo que viveu nesses longos anos de tortura, foi mais um passo para a progressão do próprio Svadharma. Transcender e elevar-se através das escolhas, retornar os impuros e ignorantes que não aceitam a iluminação de volta para Maya.

Ao notar que existiam outros Ravnos antigos vivos, sobreviventes daquela maldita semana, apenas elucidou a força do clã na mente do imortal. Por mais que não confiasse integralmente em Panush, começava a perceber que apenas um amigo de verdade teria a coragem de fazer tudo que ele fez, em prol da Trilha do Paradoxo.


Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 9 894048dd28a4303ba9b0f46dbb1255cf


Depois de passar por um longo corredor, subiu escadarias circulares até chegar num sinuoso e luxuoso salão real. Lá, no final, uma figura masculina estava de costas, aparentemente admirando a vista e aguardando a chegada de alguém. Ao perceber Ian Baxt, virou-se, revelando um homem visualmente beirando os 40 anos, cabelos longos, lisos, negros, trançados para trás. Olhos imponentes, esverdeados e barba cerrada negra, vestes de época, terno com corte dos anos 40, botas e um florete preso à cintura, jogado levemente para trás, a arma, prateada com detalhes em dourado, estava cravejada com esmeraldas no cabo.

- Meu nome é Uriah, sou líder do Grupo Phoenix, renascido do antigo Grupo Gensai, que era composto pelos nossos irmãos com linhagem oriental, aqueles próximos aos Cataianos – ele fez uma pausa e sorriu. Ian o conhecia, Urian é muito famoso dentre os Ravnos*. - Sou um Shilmulo, assim como você, mas, o que você não sabe, é que existe um Ordem Draconiana dentro da Trilha do Paradoxo, só nós, que somos liderados pelo discípulo do criador da Trilha do Paradoxo, Hyerinn, é que sabemos os métodos para Alcançar e Vislumbrar A Verdade! A Trilha do Paradoxo contemporânea caiu em desgraça por ser desvirtuada pelos jovens, nosso objetivo era resgatar os valores primordiais, mas aquela fatídica semana estragou nossos planos... Contudo, rastrear Ravnos em potencial é o meu dever moral com o Clã, você vinha no meu radar há algum tempo, pedi para Panush lhe aplicar o teste. Você venceu a maioria deles, se qualificando para estar aqui. Serei bem claro, Ian Baxt, você está aqui para unir-se com os Ravnos novamente e com todos os Shilmulo que sobraram, também lhe faço um convite formal para adentrar ao Grupo Phoenix e, não menos importante, estudar profundamente sobre os ensinamentos Shilmulo e muito mais – ele cuspia na palma da mão direita, um costume antigo dos Ravnos, para selar um acordo sincero entre irmãos.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 9 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Qua Ago 03, 2016 11:56 pm

Damien King

- King: PDS 10/15 ~ FV 6/8 ~ +2 Destreza ~ +3 Força ~ Sentidos Aguçados ~ Encantado com Transe ~ Vitalidade: -




Começou. Os jogos mentais desses dois Ancillae manifestavam de maneiras distintas. Por um lado, ludibriado pela disciplina Demência, o Brujah AT revidava com a venenosa disciplina Presença. Se por um lado, o segundo passo do dom Lunático prendia o Bruto por um longo período de tempo, o Transe do Brujah também enfeitiçava Damien por um longo período, também.

E é aí que mora o perigo. King, experiente como qualquer Ancillae, sabe muito bem que, com o passar do tempo, resistir de maneira cumulativa a disciplina Presença esgota mentalmente qualquer pessoa. Isso acontece porque não é possível resistir ao poder de forma permanente, então, de tempo em tempo, o Malkaviano terá que se superar, correndo o risco de ficar mentalmente fraco e ser um alvo ainda mais fácil para o Bruto.

De qualquer forma, inicialmente, os poderes de Transe foram resistidos e, o discurso manipulativo, aparentemente, mostrou-se eficaz, já que o Bruto apenas acenou positivamente com a face e continuou a interrogar os “funcionários”, nitidamente usando Presença para eles revelarem o líder.

Como o Lunático foi mais rápido, acabou por encontrar primeiro, uma vantagem, obviamente e, assim, prosseguiu, dando uma coronhada e pegando a carteira do cara, que estava sobre a mesa. Nesse momento, o líder estava ao chão, desmaiado e, King, por sua vez, sentado no lugar do líder, fingindo que estava acessando as câmeras. Entretanto, o Bruto começava uma rápida aproximação em direção ao Lunático, ele não chegava a correr, mas caminhava num ritmo forte. E agora?

Spoiler:

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 9 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por MEZENGA Qui Ago 04, 2016 2:53 pm



*Observa o local por fora, era um enorme palácio aquele lugar. Rico e requintado, parecia mais a morada de um Ventrue, mas quem quer que estivesse lá tinha muito dinheiro. Baxt estava mais confiante de sí, viveu anos torturantes e sobreviveu, teste ou não aquilo já havia passado e as lições deveriam ser tiradas de tudo que passou.

Puxa o ar gelado das montanhas, olhando para trás e deixando tudo no passado. Mesmo em suas memórias de encarnação passada, Baxt fora um Ancião, se não tivesse sido traído pelos membros da cidade de Gênova, ele hoje seria visto como um matusalém. Porém, reaver memórias de outras vidas, um nome de outra vida é como lembrar de sonhos. Quem ele encontraria? Será que reconheceria ao ver, como alguém de um passado longinquo, os próximos passos iriam responder.

Entra nos salões observando o sistema aparente de segurança, mas o local parece parado no tempo. Encontra então uma figura fora de seu próprio tempo. Um homem em vestes dos anos 40. Ouvia então as palavras, se prendendo as principais citadas em sua própria mente*

"Uriah, sou líder do Grupo Phoenix...Grupo Gensai...será verdade?"

*Utilizava-se de toda sua empatia para identificar a verdade nas palavras do homem*

"criador da Trilha do Paradoxo, Hyerinn... certamente existem muitos segredos aqui para serem desvendados."

*Baxt conhecia bem a natureza do clã e a natureza da própria trilha do paradoxo, não seria guiado por outros pois entendia que ele é quem deveria buscar seu próprio caminho, o caminho estava dentro dele e não em um grupo, seja ele qual fosse. Porém, estava disposto a conhecer melhor do que se tratava. Observava o costume antigo, algo que os mais jovens não prezavam mais. Cuspia na própria palma da mão e apertava a mão de seu anfitrião, seus sangues misturavam-se nas mãos enquanto cumprimentavam. Baxt pensava muitas perguntas, mas apenas dizia:*

- Vejo que você conhece Panush e ele aparentemente confia em você. Então estou disposto a ouvi-lo.

*As palavras de Baxt soavam sinceras. Mas em seu interior, não confiava mais em Panush, não confiava naquele homem ou mesmo naquele lugar. Mas no momento, sua sede por conhecimento fazia com que ele aceitasse os termos.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 9 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Dylan Dog Sex Ago 05, 2016 7:46 am


Rak já imaginava o que vinha em seguida. Tinha medo, mas era questão de tempo, todavia foi mais rápido do que ele imaginava.

Sentia sua mente sumir de seu controle e quando o retomava estava sozinho e com fome.

Tempo depois a mulher reaparecia, mas Logan estava apático e triste, não esboçava reação, exceto surpresa quando ela finalmente falava os nomes de Valigar e Vicônia.
Rak permanece em silêncio a até sua interlocutora o chutar e o fazer desmaiar.

A situação seguinte não era melhor, mas parecia estar com a saúde um pouco recuperada.

A mulher então iniciava o que parecia ser outra parte do interrogatório...

- Ninguém vai me salvar... É assim que o Arcano trabalha - Permanecia olhando pro chão triste, sua depressão estava de fato muito forte em sua mente - Eu sempre estive sozinho... - Essa frase vinha sem nexo, a não ser que sua vida antes do arcano fosse levada em conta - Eu não tenho mais valor,tudo o que eu tinha pra falar você já tirou de mim - observava o ambiente a sua volta e as câmeras - Vão gravar um vídeo pedindo resgate? Inútil. Se não for me matar ao menos me conte, quem é você? Como é ser um vampiro? Como entrou nisso tudo? - Rak permanecia muito triste - Sabe, o que me fez acabar entrando no Arcano foi a ânsia por saber, por conhecimento.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 9 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Outis Sáb Ago 06, 2016 1:23 pm

"Pelo visto os Brujah da Espada de nada diferem dos da Bastarda. Olhe para ele, um assustado e pequeno animal. Agora ele está fazendo o que todos os animais pequenos fazem quando estão assustados, fingindo serem maiores e mais assustadores. Porque ele é tão barulhento? Eu poderia muito bem fazer um trabalho desses sem sequer abrir a boca. Eu pude sentir o ódio fluindo com cada palavra que ele disse, agora, posso sentir a raiva em cada passo que ele dá em minha direção. Talvez eu devesse liberar essa raiva, ou talvez eu devesse suprimi-la..."

Damien se pergunta o que fazer.

"Um Brujah em frenesi pode ser problemático, será que Linda daria um jeito nele? Eu teria que ao menos direcioná-lo à ela de algum jeito, talvez eu consiga penetrar essa cabeça de azeitona dele. Por outro lado, se eu acalmá-lo, talvez ele use mais a cabeça e, considerando que ele vem nessa direção, é seguro dizer que ele já deve saber que o líder é esse infeliz ao meu lado, nada bom."

King sabe que precisa manter a distância, do contrário, não conseguirá agir sem ter que se esforçar muito. O lunático é experiente, sabe se virar sob pressão, mas sabe que corre grande perigo caso a coisa se torne física.

"Ele provavelmente já teve algum efeito da Demência, afinal, parece bem abalado. Uma pena, eu ficaria fascinado. Hoje não é dia de supressão. Primeiro preciso ampliar suas emoções¹, e torcer para que a raiva seja uma delas. A partir daí, apenas um pequeno incentivo para direcioná-lo para o caminho certo."

Damien mentaliza todas as lembranças* de irmandade e camaradagem que teve com a Bispo Linda Thompson, todos os apertos de mãos, palavras de boas-vindas e sentimentos de respeito e lealdade de um para com o outro, então os transfere² para a mente do Brujah. A soma disso tudo deve deixar o Brujah em dúvida se realmente tem chance de vitória no combate, juntando isso com os efeitos da Demência, King planeja causar um frenesi no Brujah e tentar direcioná-lo a Bispo, sem que ela perceba.

Caso o Destino seja legal com o Lunático, irá discretamente pegar as referências na carteira, dar uma rápida olhada para memorizá-las*, escondê-las em algum bolso e colocar a carteira de volta em cima da mesa do líder. Após isso, irá seguir com o plano estipulado por Linda, que consiste em alterar todas as senhas, fazer a transação bancária e em seguida colocar o pendrive com o vírus.

"Fugir sem ser detectado não deve ser tanto problema, minha preocupação é cobrir meus rastros. Espero que esse pendrive tome conta da maior parte disso, mas e quanto as câmeras? Talvez o frenesi do nosso amigo desvie as atenções, mas ainda assim meu rosto será marcado. Droga..."

Enquanto faz as transações, da uma olhada no cômodo para ver se existe alguma sala de vigilância.

-------------------
¹. Demência 1 - Paixão
². Auspícios 4 - Telepatia
*. Memória Eidética
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 9 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Gam Sex Ago 12, 2016 10:26 pm

Urrar de ódio? Pense pelo lado bom, Criss. Pelo menos agora você tem sentimentos.

Axton não se martiriza. Ele ainda precisa evoluir muito pra isso. Cada um desses fazendeiros não faria a mesma coisa em sua situação? Digo, todos os vampiros fazem. É um conjunto de circunstâncias que não te dá escolha, não é mesmo?

"Somos apenas vítimas do sistema, Criss", ele provoca seu próprio subconsciente. Coitada, ela nunca teve chances de ter um espaço ali dentro. Pensando bem, sempre lhe pareceu uma garota insossa.

Bom, ele não tem tempo para se lamentar pelo passado. São o quê? Duzentos anos? Se fosse pra executar um luto por cada assassinato de, digamos, uma semana, ele precisaria de... Nossa, deixa pra lá.

Esta noite já não irá lhe proporcionar mais nada. Gil se despede de todos com um sorriso e volta para casa caminhando. Ele está animado com o dia de amanhã. A caverna, os índios... Talvez ser uma pessoa melhor não tenha necessariamente que envolver uma rotina maçante.

Chegando em casa, ele se depara com Maya. Tanto tempo corrompido, e ainda tão inocente. Qual o problema de ser um lobo, afinal? Cordeiros são tão frágeis. Gil pode ser um lobo, ele está ok com isso. Ele só não precisa ser um lobo assassino sanguessuga devorador de almas, ora bolas. Um lobo estilo Maya parece bom.

- Parece bom, né camarada? - Ele afaga o cabeção do animal, encostando sua testa na dele e encarando seus grandes olhos de sangue.

Na noite seguinte, Gil deixa a ração do cachorro, alimenta as galinhas e pega a bicicleta para ir até a caverna. Ele dá uma boa olhada, principalmente nos desenhos, e então parte na direção da reserva indígena. Sem querer assustá-los, ele busca visualizar alguém e acena a distância.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 9 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos