Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

+2
Tristan Thorn
Aradia
6 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Gam Dom Jul 24, 2016 3:05 am

Sim (:

"Niles? Ah, claro. Niles. Sou eu. Isso."

Por um momento, perdido em divagações, ele havia baixado a guarda. Nada sério, é claro.

- É um prazer, senhor Cross. - Ele sorri e aperta sua mão.

Gil não precisa ter o receio recorrente a outros vampiros em reconhecerem seu toque morto. O dele é vivo. O fato de ser mais humano que os outros é o que o levou a essa busca? Será que ele já estava propenso a isso desde o início? Ou não passa de uma pele de cordeiro que acabou enganando o próprio enganador?

Bom, isso não importa. Já estamos aqui, não é mesmo? Agora é ver aonde chegamos.

- Eu não quero te dar uma resposta imediata, ainda estou conhecendo as minhas próprias terras e tomando algumas decisões. Se você me passar o seu contato, te dou uma resposta melhor em alguns dias. Pode ser? - E, após ele lhe passar seu contato. - Mas já aviso que provavelmente você ficará feliz, haha

A documentação não deve ter mudado muito desde os tempos em NY, não é mesmo? Essas coisas rurais são tão estagnadas. E contratar um advogado seria absurdamente inconveniente. Não apenas inconveniente, mas muito chato. Nada que a internet não possa resolver.

Todos esses fazendeiros são interessantes por si só. Cada um, uma pequena pedra bruta esperando para ser descoberta. Em todos esses anos, Gilbert já ia se esquecendo a complexidade que uma curta vida humana pode ter. Mas, entre todo o luxo e as luzes, os seus pensamentos estão em outro lugar.

A caverna. Os desenhos antigos. Que tipo de mistério aquilo o reserva? Dentre toda essa normalidade, é natural que o Ravnos ficasse curioso com o que lhe pareceu mais exótico. Aquela caverna, onde ela ficava? Gil não quer arrendar aquela parte. E aquele coelho... O bote fatal de Maya. O sangue escorrendo pelo chão. Não, espera. Ele está se perdendo de novo.

Sábio, Gilbert decide beber mais cerveja.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por MEZENGA Seg Jul 25, 2016 9:43 am

*Baxt imagina-se em um sonho e tudo que ele quer é acordar. Se sua consciência está perdida, cabe somente a ele recobrar seu sentidos.*

OFF:
Gasto FDV pra tentar despertar para o que ele entenda ser ele. (voltar a consciência pra alma e corpo).
Ativo sentidos aguçados e alerta para o todo.


*libera a própria besta em um urro para tentar acordar.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Outis Seg Jul 25, 2016 6:55 pm

— O que esse maldito fez para merecer um destino tão cruel? - Damien pergunta confiante e irônico. Então responde convicto. — Preparadíssimo, não vai ser um Bruto* insignificante que vai me impedir de prosseguir.

"Apesar do combate ser contra um neófito, estou na desvantagem no combate corpo-a-corpo. Preciso fuder com ele o mais rápido possível. Mas não sem antes tentar suborná-lo, essa é sempre a primeira opção. Usando auspícios, só eu e ele vamos saber disso. Esse é o plano A."

Em um rápido raciocínio, Damien traça o primeiro plano, simples e eficaz. Mas o lunático sabe que não pode contar apensas com o suborno, afinal Linda ja pode ter feito a mente do jovem e inocente neófito. O lunático precisa traçar uma estratégia utilizando os recursos que tem. Apesar de ter muito em jogo, Damien imagina que o teste não é apenas físico, afinal irá se tornar um espião e não um combatente.

"Eu poderia muito bem ir atrás de meios para facilitar esse combate, mas será essa a intenção? Ir tão longe para dar cabo de um mero neófito não soa nada bem, preciso derrotá-lo com minhas próprias habilidades.""

[...]

Damien utilizou os dois dias para se preparar física e mentalmente. Montou estratégias de combate e discursos para colocar na mente do seu alvo afim de convencê-lo a perder a luta. Limpou suas armas, AK-47 e suas novas aquisições: uma Desert Eagle e um colete a prova de balas, ambos facilmente adquiridos quando se tem influência e dinheiro. Concluiu que precisava do máximo possível de poder de fogo para conseguir parar o neófito, era sua única fonte de dano juntamente com a estaca que levaria. Vestiu o colete por baixo de tudo, e por cima colocou roupas adequadas para um combate. Assim que finalizou os preparativos partiu de carro rumo ao local estipulado para o combate.

Para Damien o combate começa assim que chega no local. Ele guardaa a Desert na jaqueta, pendura a AK-47 nas costas e ativa seus sentidos aguçados¹ para tentar descobrir quem já está no local, bem como analisar cada detalhe para poder escolher a melhor estratégia de combate. Caso aviste o possível Brujah, já irá colocar em ação alguns de seus planos, afinal, é bem provável que o combate não se inicie logo de cara. Primeiro irá utilizar o segundo passo de Demência² para afetar a visão do neófito e após alguns instantes irá utilizar o segundo passo de Auspícios³ para ter alguma pista da condição psicológica do Brujah. Para finalizar, Damien já pensa na possível falha do plano A e se prepara para o combate utilizando sua vitae para melhorar sua destreza**.
-----------------
*. Apelido dos Brujah AT
¹. Auspícios 1: Sentidos Aguçados
². Demência 2: Assombrar a Alma (-1PDS)
³. Auspícios 2: Percepção da Aura
**. Destreza +2 (-2PDS)
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Sex Jul 29, 2016 7:33 am

Dylan

- Dylan: FV 6/6 ~ Vitalidade: -



- Red Game –



O embate, travado na escuridão, dificultava as coisas para Logan. Acuado no quarto, que tinha grade na janela, localizado no segundo andar, apenas afirmava algo muito simples, só conseguiria fugir passando pela porta do quarto, local onde o misterioso algoz estava escondido em algum lugar.

A troca de tiros também mostrou-se bem peculiar. Logan Rak, nada discreto, disparou uma escopeta calibre 12, que estardalhou um barulho muito característico. Já a outra pessoa, que também atirou, o resultado foi o contrário. O som abafado remetia o uso de silenciador. O Arcano sabia, sim, os vizinhos escutaram o tiro da 12. Sim, possivelmente alguém chamaria a Polícia. Em no máximo 20 minutos, talvez, os tiras estariam lá.

Tenso, continuava em posição defensiva, mirando no rumo da porta, na esperança da silhueta surgir. Alguns segundos se passaram, que mais pareciam horas. Contudo, aparentemente, um objeto metálico era chutado rente ao chão. Deslizando rapidamente, com o metal fazendo um barulho único e um odor muito peculiar. Uma bomba de gás lacrimogênio. O gás começa a tomar conta do quarto e Rak começa a tossir. Os olhos do Arcano também se irritam, o que torna praticamente impossível seguir com as orbes abertas. A ardência nos olhos, a tosse e uma súbita dificuldade de respirar, fatalmente, começava a decretar a derrota do pequeno caranguejo. E agora?

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Sex Jul 29, 2016 7:43 am

Ian Baxt

- Ian Baxt: PDS 0/15 ~ FV 1/10 ~ Vitalidade:


- End Game? -






Baxt está perdido no tempo e no espaço. Se Panush estiver correto, falhou miseravelmente em todos os aspectos-teste em que se meteu, até chegar no ponto atual. Separado do corpo físico, graças ao quinto passo de auspícios, projeção astral, o Ravnos se viu capturado por uma renomada Corte Espiritual, onde servir de receptáculo e fornalha. Alimentou imensuráveis seres espectrais, praticamente foi uma fonte de energia ambulante, sentimentalmente pulsando as mais distintas emoções.

Porém, quando tentou fugir, valendo-se do Quimerismo, que de fato funcionou como realidade (e não ilusão), conseguiu conjurar uma grande broca e se libertar. Nesse momento, foi interceptado por uma fissura-espacial-umbral, que lhe rasgou ao meio. Antes de ser desintegrado, notou a presença de uma mulher, que trajava vestes completas de um samurai. O estranho é que se tratava de uma mulher. Essa mesma mulher, com uma katana, tratou de finalizar Ian Baxt, que já estava indefeso devido à explosão.

Antes de qualquer ser Espiritual morrer, já que só morrem com o mais letal e terrível dos danos (o dano agravado em ser espectral, além de raro, é muito específico), todos se desintegram, caindo num estado conhecido como Modorra, ou simplesmente Desintegração Espiritual. Baxt está justamente nesse estado. Não existe mais corpo astral, apenas uma consciência, que começa a vagar pelos campos oníricos sem rumo.

Não existe tempo. Não existe espaço. Apenas uma imensidão branca de ideia. Panush estava certo. Ian Baxt se força para dentro de si mesmo, fixando uma consciência mais linear do que se passa no momento. Um corpo-de-ideia se forma, é ele mesmo, tornando a própria consciência uma espécie de vida. O único combustível que nutre no momento é a própria Vontade, que está muito debilitada. Percebeu que não conseguiu voltar ao corpo, mas, ao menos, tinha avançado minimamente. E agora?
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Sex Jul 29, 2016 7:57 am

Damien King

- King: PDS 14/15 ~ FV 8/8 ~ +2 Destreza ~ Sentidos Aguçados ~ Vitalidade: -




King não teve dificuldades em conseguir todo o material para o combate-ritual. Com um colete por baixo, colocou vestes reforçadas para garantir uma maior proteção nesse duelo. Com uma AK-47 nas costas e uma Desert na cintura, partiu para encontrar Linda no local combinado. Com os ouvidos e olhos vedados, partiu no banco de trás de um veículo comum. Algo próximo de uma hora de carro e, finalmente, saíram. Aparentemente entraram em algum lugar, pegaram dois elevadores.

Quando lhe retiraram tudo, se viu num grande cômodo. No centro, uma arena circular, sem limitações, sem grades, apenas um tatame circular para fixar um ponto físico. Nas laterais, quatro estações de trabalho, com sete notebook em cada estação, todos ocupados, com pessoas trabalhando. Esse recinto está lotado de câmeras. As janelas, que não possuem mecanismos para serem abertas, são apenas de vidro. Janelas gigantes, possivelmente blindadas, pelo estilo de vidro.

- Ah, esqueci de falar, seu adversário não é um Neófito Brujah AT. E sim um Ancillae Brujah AT – a Bispo sorria de canto, enquanto encarava Damien com intensidade.

Mas, até o momento, não tinha como o Malkavian focar na Demência, enquanto não tiver um alvo, a disciplina é inútil. Linda não mostrava o desafiante e permanecia encarando o Lunático, divertindo-se com a situação.

- Está preparado, Damien King? – indaga ela, dando três tapinhas no ombro direito de King.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Sex Jul 29, 2016 8:09 am

Gilbert Axton

- Gilbert Axton: PDS 18/20 ~ FV 10/10 ~ Vitalidade: -






As divagações do imortal contrastavam imensamente com o súbito desejo de seguir em frente e regenerar-se. Afastar da Jyhad foi o primeiro passo, longe dos outros cainitas e, principalmente, da guerra entre as Seitas, colocou-se em posição privilegiada. Ao menos, poderia escolher, ou não.

- Claro, claro. Aqui está – Cross sorria, deixando um pequeno cartão para Gil.

Fazendeiros. Humanos. Todas pessoas interessantes. Pedras brutas, como o próprio Axton vislumbrou. Ao esquadrinhar cada cidadão de bem, sentiu alguma coisa distinta dentro do peito. Se por um lado, recolher-se em retiro numa Fazenda foi uma escolha, para preservar o restante de humanidade que ainda nutria no fundo do próprio coração pútrido que insistia em bater calorosamente, por outro lado, ainda era o mesmo cainita que cometeu o mais terrível dos atos: Diablerie.

Vislumbres da vampira que, agora, mesclou-se nele mesmo, começava a tomar uma forma disforme, paradoxalmente coexistindo dentro da mente do Ravnos. Ela parecia urrar de ódio, tentando se libertar, controlar a mente do Ravnos... Em vão. Essa sensação logo se foi, com uma pontada na testa do Atirador.

Mais cerveja. Mais divagações. Gil fechava os olhos e todas as transgressões lhe rasgava a mente. Não se iluda, Gilbert Axton, você sempre será um Lobo.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Dylan Dog Sex Jul 29, 2016 10:01 am

"Nunca quis que a polícia fosse tão eficiente" - Pensava Rak.

Então o Arcano escuta um barulho metálico e uma fumaça começa a subir - "Sério?! Eles mandaram um assassino de aluguel ou um esquadrão da swat?!" - Rak gritava em seus pensamentos. Tossindo e com os olhos irritados, sem falar na alergia que atacava.

- ATCHIN!!! - Espirrava Logan que já sentia a coriza descer pelo nariz.

Logan tenta chutar a "latinha" na direção do corredor de novo.

"Toma de volta seu presente"
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por MEZENGA Sex Jul 29, 2016 7:08 pm



"sem corpo físico, sem corpo astral. O que eu sou além de um conjunto de sentidos e uma consciência em uma dimensão alienígena"

*Essência de sua própria alma, um ser sem idade, sem encarnação, essência primordial de tudo que já existiu. Sua consciência busca voltar para a realidade que conhece. A essência de caim aliada a sua vontade de existir é tudo que o mantém. Seu corpo certamente está inteiro em algum lugar no plano material, mas para que possa animá-lo mais uma vez, ele precisa de um corpo astral. Recuperar sua própria forma.*

"Talvez eu esteja só vagando por dentro de mim mesmo. Tenho que buscar minha forma, tenho que voltar a me sentir e a ser a versão de mim mesmo"

*Concentra-se no que poderia ser seu próprio corpo. Imaginando-se em uma situação em que esteja dormindo, mas consciente de que está dormindo consciente de que pode controlar seu sonho. Agora só precisa despertar de volta para seu corpo, se isso representa a recriação do mesmo ou se representa um novo despertar, não era o problema.*

"Preciso acordar, preciso sentir meu corpo mais uma vez!"

*Concentra-se em seu corpo e sua forma, nas lembranças de como sentir de como enxergar*

"Sou uma ferramenta do paradoxo, eu sou parte do Maya, mas eu também movo o Maya"



*foca seus sentidos na força de seus braços, em seu peito inflando em um grito, em um rugido como que mandasse em seu próprio corpo e dizia apenas*

"Acorde!!!!!!!!!!"
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Outis Sáb Jul 30, 2016 12:34 am


King estava confiante, afinal, como já havia mentalizado antes, não seria um simples Neófito que iria impedi-lo de prosseguir. Mas não confunda a confiança do Ancilla com pompa ou desleixo, o foco no combate segue lado a lado com a confiança do Cainita. Assim como um rei em xeque, a mente do Lunático pensava no contra-ataque, mas acima de tudo, na sua vida. O novo dogma já estava entranhado nos atos e pensamentos do Cainita, apesar de lamentar o tempo que perdeu enquanto estava perdido, King também almeja reconhecimento e principalmente saber cada vez mais da verdade. Para isso, precisa de poder. Mais poder.

Já no carro, vendado e sem ouvir nada, uma pequena irritação é possível notar-se no semblante do pirata. Estava cansado dos joguinhos, muito tempo já foi gasto na lapidação do Lunático e ele sente que está pronto para botar a mão na massa. Sem muita escolha, King  continua focado nos pensamentos. "Se eu conseguir aguentar pelo menos um golpe, posso usar esse acerto como distração, porém, preciso ser muito rápido e preciso, droga..." - logo após, toca o carro para sentir as impressões deixadas no mesmo¹. "Será que o carro é dela?" - Caso sinta que o carro pertence a Linda, o tocará mais duas vezes¹ para tentar colher o máximo de informações. Damien confiava na nova mentora e, no fundo,  tudo não passava de técnicas para se distrair, porém desde o pequeno deslize que a Bispo cometeu ainda nos tempos em que Damien nutria da humanidade como seu guia, o Cainita tem prestado mais atenção nos atos da Bispo.

Finalmente chegam ao local e logo de cara King avista um possível problema. "Pouco espaço." - Suas armas não seriam tão eficazes com tão pouca distância entre os dois, o Brujah chegaria perto de King rapidamente. A chama da dúvida era alimentada na cabeça do Cainita mais uma vez. Mas tudo vai por água abaixo quando o King recebe a nova informação. "Ela só pode estar brincando comigo..."

— Seu sorriso apenas enaltece a grande brincadeira que isso está se tornando, minha irmã. - O Lunático fala em tom firme e com a feição tomada por decepção enquanto retira a AK-47 das costas. — Pelo visto não vou mais precisar disso aqui. - Ele coloca a arma em uma das estações de trabalho, o mais próximo possível de um dos "funcionários". — Se minha memória não falha, já fui testado, transformado e aceito como um Sabá verdadeiro, ainda assim continua me tratando como um qualquer. Que tipo de criatura pensa que sou, Linda Thompson? - King continua sua revolta, jamais faltando com o respeito perante a Bispo. — Tudo que conquistei, foi sem levantar um braço ou disparar um tiro. Se pensa que sou capaz de derrotar um brutamontes como esse em um combate físico, está muito enganada. - Uma pequena pausa, então continua com um olhar convicto de um sério homem de negócios. — Da mesma maneira, penso que minha morte final não está no seus planos após meses de preparação, não é mesmo? Então porque não para de gastar o meu tempo, e ainda mais importante, o tempo da Espada com esses joguinhos tolos?² - King questiona fria e diretamente enquanto encara a Bispo aguardando uma resposta e a analisando³ física e espiritualmente enquanto ela responde.
--------------
¹. Auspícios Nível 3 - Toque do Espírito
². Manipulação + Lábia + Voz Encantadora - A intenção é convencer a Bispo a parar com os joguinhos e testes fúteis, e sim partir para a parte importante do processo de admissão.
³. Auspícios Nível 2 - Percepção da Aura
³. Percepção + Empatia para completar a análise e tentar perceber algo que passe batido pelo auspícios.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Sáb Jul 30, 2016 3:12 pm

Ian Baxt

- Ian Baxt: PDS 14/15 ~ FV 9/10 ~ Vitalidade:




Um turbilhão de sensações disformes numa terra alienígena. Preso na própria mente, grilhado pelos próprios anseios de autopreservação. Ian Baxt, tragado para o Limbo, traído por Aviv... Quantos anos se passou desde então? Quando finalmente focou em si mesmo, deixando o medo covarde para trás, “tratorizou” tudo que o segurava, dilacerando as amarras do tempo, do espaço e, principalmente, findando todas as dificuldades que o insistia em segurá-lo no abismo da vergonha.

Sentiu a consciência tomando forma, realocando o Corpo Astral que, misticamente, ascendeu pela última vez rumo ao céu da Umbra Profunda. Panush, que flutuava próximo do Ravnos, tratou de guiá-lo para a Umbra e, finalmente, o Cordão de Prata se refez. Nitidamente Baxt retornou para o corpo físico, onde tudo que sonhou outrora, tornou-se realidade. Acordou, assassinou uma senhora e viu a tamanha lealdade dos carniçais que o cercava. Estava feito. Superado. Desovou o corpo, limpou a cena do crime, tomou banho, trocou de roupa e pronto.

- A Ordem dos Shilmulo me encomendou esse teste, Aviv era eu, lhe testei severamente nesses cinco anos em que transitou entre os dois mundos – decreta Panush, falando diretamente na mente de Baxt. - Hyerinn, nosso Grão-Mestre, um Matusalém Ravnos, transcendeu na iluminação da Trilha do Paradoxo, Hajime, Owen, Uriah, Kroll e outros Shilmulo, já nos esperam na Romênia. Você passou no teste deles. Passou no meu teste... – fez uma pausa, aguardando a reação de Ian. - Talvez me odeie por tudo que lhe deixei viver e por todo o sofrimento que passou, mas seu Dharma estava em jogo.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Sáb Jul 30, 2016 3:18 pm

Dylan

- Dylan: FV 6/6 ~ Vitalidade: -



- Red Game –



Ainda tossindo, sofria os efeitos da bomba de gás. Nada rápido, Dylan partia um pouco sem jeito e, como um batedor de falta, chutava a bomba de volta, que retornou para o cômodo anterior, de encontro com o misterioso algoz. Com os olhos ardendo e tossindo muito, o Arcano começava a sentir dificuldades. Nisso, escutou outro disparo, que quicou a direita por três vezes e já começou a exalar mais gás. O Detetive não escutou tosse do outro lado. O que poderia significar isso? E agora?

Spoiler:

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Sáb Jul 30, 2016 3:39 pm

Damien King

- King: PDS 14/15 ~ FV 8/8 ~ +2 Destreza ~ Sentidos Aguçados ~ Vitalidade: -




O trajeto foi tenso. Cheio de pensamentos, valeu-se do terceiro passo da disciplina Auspícios para verificar informações astrais daquele banco. O carro seria de Linda? Quando conseguiu nutrir-se dessas sensações, logo percebeu que sim. Diversas imagens da Bispo apareciam, o que denotava muita força e perseverança naquela pessoa que, quase sempre, sentava naquele banco. Ao repetir o processo, conseguiu descobrir que, de fato, o nome dela é Linda Thompson, uma mulher beirando os 60 anos de aparência física, mas que já está há séculos imperando o modo férreo de governar.

Enquanto tentava cavar à fórceps uma saída para não duelar fisicamente com o Ancillae, King vislumbrou a Aura de Linda, viva como de qualquer mortal, excitada como uma amante, paradoxalmente, calma como um monge e, por fim, recheada de brilhos cômicos no fundo, como se iniciasse nesse exato momento.

- Coragem e tolice são tão distintos como qualquer motivação tola, em momento algum foi lhe sugerido para derrotá-lo em combate físico, disse apenas que necessita vencê-lo – o sorriso insistia em não desaparecer. - Todos esses colaboradores, que estão trabalhando de maneira tão rígida, todos eles, estão sob efeito da disciplina Dominação. Ou seja, não estão prestando atenção alguma em nossa conversa. Quero que vocês achem o líder, roube as referências que estão na carteira dele, em seguida, altere todas as senhas, transfira todo o dinheiro para essa conta – mostrou o número da conta em um cartão de papel pequeno. - Depois, infecte todos os dispositivos com esse vírus – entregou um pendrive para cada. - Em seguida, limpe seu próprio rastro e fuja sem ser detectado ou seguido. Vocês possuem apenas 1 hora. Dúvidas? – indaga a Bispo, já com o Brujah AT ao lado de King, pelo visto, o teste estava prestes a começar.


Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 20201397942_245af19eaf_m
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Dylan Dog Sáb Jul 30, 2016 3:50 pm

"O desgraçado deve estar usando uma máscara" - Pensava enquanto se esforçava.

Logan tapava a respiração e e saia do quarto executando um disparo com a calibre 12, ao mesmo tempo que chutava uma bacia com água benta do corredor, espalhando-a pelo ambiente. As chances de ser um ser das trevas não deveriam ser descartadas.

(-1 FV pra ignorar os efeitos do gás)

De um jeito ou de outro ele não poderia mais permanecer no quarto, não havia ventilação suficiente e seu algoz talvez já o estivesse esperando sair do quarto, mas não atirando.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por MEZENGA Dom Jul 31, 2016 5:27 am

*Estava de volta. Em um deja vú, Baxt se viu no lugar onde tinha visto, imaginando encontrar uma senhora, encontrou-a e da mesma forma que antes sonhara, alimentou-se. Entrou em contato com os carniçais e sentiu sua lealdade. O sonho tornara-se realidade ou agora simplesmente via através da realidade. Sentir seu corpo físico as sensações, tudo parecia mais real, porém não era o mundo que havia mudado, era o corpo de Edgar Rodrigues mesclado em sua primeira encarnação como Ian Baxt, seu primeiro e real nome.

Tudo era como já foi, mas ao mesmo tempo tudo era novidade.*


- A Ordem dos Shilmulo me encomendou esse teste, Aviv era eu, lhe testei severamente nesses cinco anos em que transitou entre os dois mundos – decreta Panush, falando diretamente na mente de Baxt.

*Raiva, era o primeiro sentimento. Séculos de amizade e ensinamento e Baxt se sentir ferido por seu companheiro ancestral. Porém, antes que pudesse ter alguma reação*

"Ordem dos shilmulo?"
teste?!

*Não conseguia evitar fechar o cenho em uma expressão mista de curiosidade, raiva, contida em um suspiro paciente.*


Hyerinn, nosso Grão-Mestre, um Matusalém Ravnos, transcendeu na iluminação da Trilha do Paradoxo, Hajime, Owen, Uriah, Kroll e outros Shilmulo, já nos esperam na Romênia. Você passou no teste deles. Passou no meu teste... – fez uma pausa, aguardando a reação de Ian.

"Matusalém?! Ainda existe algum matusalém vivo?!"
*Era pego de surpresa. Tudo começava a fazer sentido. Não havia como escapar de um matusalém e somente um líder do paradoxo matusalém poderia testar Baxt sem que o mesmo pudesse ter alguma reação.
 Sabia que não teria maneira de fugir do próprio Dharma, sabia que todo o tormento que passou era para engrandecer a si mesmo, todo o caminho tortuoso e as dificuldades. Entendia agora que todo o caminho tem dificuldades, mas a maneira como se passa por eles é que faz a diferença.
Poderia sentir-se envergonhado pela forma que passou, mas sentia-se orgulhoso pelo ensinamento e pela própria postura.

Mesmo com o raciocínio rápido de Baxt, ele parava por alguns segundos assimilando e recriando mentalmente todo o caminho que fez para chegar de volta. Estava no mesmo ponto de partida, porém, não era mais o mesmo, algo havia mudado dentro de si e nada poderia temer agora.

Ajeitava o corpo, estufava o peito, erguia a cabeça e dizia suas primeiras palavras em 5 anos:*
- Obrigado.
*O som cristalino sua própria voz reverberava dentro de seus próprios ouvidos, sentia o ar saindo de seu pulmão morto-vivo, atrofiado mas ainda funcionando misticamente.
Seu olhar e sua expressão respondiam por si só, não cabia mais pedir qualquer tipo de explicação naquele momento. Era preciso apenas absorver a lição e seguir para o próximo passo. Somente um Ravnos mais velho para passar a perna e enganar um outro Ravnos.

Dizia com um sorriso na voz:*
- Eu estou pronto. Vamos embora.

*Pegava suas coisas, encontrava com seus lacaios que visivelmente envelheceram nesses últimos tempos e partia para a Romênia.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jul 31, 2016 10:42 am

Dylan

- Dylan: FV 5/6 ~ Vitalidade: Ferido Gravemente/-2 Dados/Mão direita impossibilitada  -



- End Game? -



Não era mais prudente ficar ali, aos poucos, sucumbiria aos efeitos do gás lacrimogênio, então, deveria fugir o mais rápido possível do quarto. Deslocando-se rapidamente para forte do quarto, chutou o balde com água benta e logo disparou. Claro, no escuro, não teria mira, muito menos alvo, contudo, por se tratar de uma 12, certamente nutria mais chances de alvejar o misterioso algoz.

Mais veloz, acabou por atirar primeiro, antes do perseguidor, o impacto e estrondo, típico de calibre 12 ecoou por todo o apartamento, alertando ainda mais a vizinhança. Já o impacto, visivelmente perceptível que o alvo foi atingido. Letal, graças ao colete, o maldito sobreviveu, estava gemendo no chão, sobre os cacos de vidro e a água benta. Contudo, Logan Rak nem teve tempo de respirar ou piscar, quando ouviu o som típico de um disparo com silenciador, já sentiu a dor na hora.

Existia outro, pelo visto, logo atrás, pela mira precisa, certamente com equipamentos que possibilitava ver no escuro. Máscara de gás. Colete. Bomba de gás lacrimogénio. Aonde Logan se meteu? Ninguém estava de brincadeira. O primeiro tiro acertou Rak na altura do peito, próximo ao ombro direito, já segundo disparo, diretamente na mão que segurava a 12, fato que resultou a queda da arma e do próprio Arcano.

Ambos estavam num pequeno corredor. Logan logo no início, ao chão, próximo a porta do quarto. O primeiro algoz, aproximadamente a três passos de Rak, dilacerado ao chão, gemendo muito e gritando. O segundo algoz, logo no começo do corredor, que dividia o cômodo da sala e os quartos do apartamento, demonstrou uma precisão digna de atiradores de elite. O Arcano sabia, estava vivo porque o cretino quis.

- Não tente pegar a arma, ou destruo tua outra mão – afirma a pessoa, demonstrando uma voz feminina. Ela começa a se aproximar lentamente, bem atenta aos movimentos de Logan Rak. E agora?

Spoiler:
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 31, 2016 1:26 pm



Com passos largos o Arcano sai de dentro do quarto chutando a bacia de água e em seguida disparando. Seus cálculos estavam certos e ele podia ver um alguém destroçado e gemendo de dor.
Choque? Ressentimento? Não. Talvez o antigo Dylan sentisse isso, mas não Logan Rak, ele sentia satisfação e um breve sorriso se desenhava em seus lábios. Não se tratava de matar alguém,de se divertir com a dor, era uma questão de vencer uma adversidade,de provar seu poder perante outro. Logan havia vencido e ali no chão ele enxergava seu antigo eu, ele havia se superado, ele até sentia um calor no peito, mas não era alegria, era sangue...

Ele ficou tão absorvido pelos seus pensamentos, rápidos diga-se de passagem, pois não levou nem uma fração de segundo para o vencedor ser derrotado. Disparos de silenciador...

Seu algoz se aproximava e exigia que não se movesse, Rak por sua vez apenas levanta as mãos em sinal de desistência, mas a dor logo o tomava e ele se encostava suavemente na parede - Se me permite, preciso de apoio, vou levar minha mão esquerda até meu ferimento no ombro - ele avisava a sua algoz e então com a mão boa apertava o ferimento por baixo do colete. Sua expressão era de dor, ele imaginava que só estava vivo pois seria uma fonte de informação - É preciso saber reconhecer a derrota, tenho que admitir que é uma mulher de habilidade excepcional, mas gostaria de saber por qual motivo ainda estou vivo - Rak não resistia, ao menos ali não havia como lutar.
Seu semblante não era mais de alegria, era um misto de dor e aborrecimento, mas não de surpresa, ele já imaginava algo do gênero, na verdade a surpresa era não estar morto.

Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jul 31, 2016 6:28 pm

Dylan

- Dylan: FV 5/6 ~ Vitalidade: Ferido Gravemente/-2 Dados/Mão direita impossibilitada -



- End Game? -



- Você falará tudo que sabe e quem está por trás de você! – decreta a dama, já próxima o bastante para chutar a 12 de Rak. Em seguida, o chute vinha com força, mas, dessa vez, bem na fonte lateral do pobre Arcano.

Logan até tentou desviar, contudo, pela situação e desvantagem, já que estava no chão, num corredor, não conseguiu desviar. O impacto o apagou e, quando recobrou a consciência, percebeu que estava tratado, existia um curativo onde foi alvejado pelos dois disparos da mulher. Apenas sentia os curativos, estava com os olhos vendados, com as pernas e braços presos em algemas, sentado numa cadeira de ferro.

- Já vi seus documentos, meu caro Logan Rak – afirma uma voz masculina. - Quem te mandou? Acho bom não fazer eu perder o meu tempo, pois posso deixá-lo na mão de algumas pessoas que farão seus próximos anos serem inesquecíveis.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jul 31, 2016 6:42 pm

Ian Baxt

- Ian Baxt: PDS 13/15 ~ FV 9/10 ~ Vitalidade:




Não existia mais tempo para lamentações ou qualquer perda de foco nesse momento atual. Panush, representando a Ordem dos Shilmulo, acabou por testar Ian Baxt de maneira severa e totalmente imparcial. Um misto de raiva tomou conta do Ladino, mas logo se filtrou, compreendendo aonde estava se metendo.

Sim, um matusalém Ravnos. E o nome dele é Hyerinn. Panush ainda passou outros nomes. As lendas do clã remetiam aos mais famosos membros da linhagem, principalmente o matusalém, um dos idealizadores da Trilha do Paradoxo ao lado de Hazimel, outro matusalém Ravnos. Baxt comprou a passagem e logo se foi... Deixando a Índia depois de 5 anos encarcerados em bolsões e prisões umbrais, tendo a mente dilacerada por imensuráveis vezes e a vontade esmigalhada por todas as ocasiões em que se meteu.

Pelo visto, segundo o próprio Panush, havia passado no teste. Teste? Então esses cinco anos não passou de um teste? Difícil assimilar quando está coberto pelo véu da ignorância. Porém, muito fácil de edificar-se quando notado a grandiosidade em que se meteu. De tantos seguidores Shilmulo, logo Ian foi agraciado com o teste. E, o melhor, Baxt passou no teste. Chegou na Romênia no dia seguinte, na cidade de Bucareste. Sem armas, desembarcou no aeroporto internacional e logo seguiu, pegando um táxi e saindo daquela região.

Guiado por Panush, Baxt orientou o taxista, que mal conseguia falar inglês, mas o suficiente para se fazer entender. Depois de rodarem por quase duas horas, Panush pedia para parar, estavam próximos dos Balcãs e logo notou uma grande concentração de montanhas ao norte. Pagou o taxista e o liberou, de agora em diante, seguiria andando, passaria os Balcãs e subiria ao norte até a quarta montanha, a segunda com pico nevado. Lá estava concentrado o destino do até então abandonado Ian Baxt.

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 C9632512784bf7c9459f1ec95621fde4


- Chegamos, meu amigo. Você passou por todos os testes da Ordem Shilmulo. Passou por todos os meus testes. Passou por todos os testes mandados por Hyerinn e, por causa do seu êxito, você ganhou o direito de saber sobre A Verdade, aprofundar-se verdadeiramente na Trilha do Paradoxo e, o mais importante, finalmente conhecer uma das mais antigas Sociedades Secretas do Mundo das Trevas, encabeçadas pelo teu Clã! Pronto para dar mais um passo para a iluminação? Seu Svadharma está preparado para flutuar, voar e seguir em frente? Se sim, entre pela porta principal. Se não, esse é o nosso adeus – explica Panush.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 31, 2016 7:31 pm

Logan era nocauteado.

Acordava, mas estava vendado. Ele concentrava o máximo de sua atenção em seus outros sentidos para se situar (-1 FV), por hora tudo que sabia era que estava sentado em algum tipo de cadeira metálica e preso com (o que quer que ele sinta).

- Oh, a moça parecia mais legal - Sorria cinicamente - Qual o problema de eu trabalhar sozinho? Meus feitos investigativos foram tão impressionantes? - Logan esperava um soco ou algo assim para então prosseguir - Aaargh, vocês são péssimos anfitriões - Cospe sangue - Olha cara, acredite não quero problemas, eu quero ajudar a eliminar alguém que por coincidência ou não é uma pedra no sapato da sua empregadora - Rak supunha, para seu bem que eles eram mercenários contratados por uma das chefonas do crime que ele contatou.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jul 31, 2016 11:39 pm

Dylan

- Dylan: FV 4/6 ~ Vitalidade: Ferido Gravemente/-2 Dados/Mão direita impossibilitada  -



- End Game? -



Tentava ter uma percepção mais apurada do que acontecia nesse estágio. Algemado com as mãos para trás, com uma corrente lacrando os pés, estava preso numa cadeira de metal, aparentemente pesada. Sem camisa, molhado e com um cheiro de metal fundido logo a frente, começou a se preocupar com que tipo de gente estava lidando. Entretanto, algumas questões ainda lhe martelavam a mente. Como assim? Sentiu prazer em disparar uma calibre 12 à queima roupa? O velho Dylan, bonzinho e humano ao extremo, jamais nutriu tamanha perversidade nos pensamentos.

Mas os devaneios de Rak logo são debelados com um choque. Pelo visto, será torturado. Choques. Socos. Chutes. Cortes. Asfixia. De tudo um pouco. Em apenas 20 minutos, Logan Rak sentia o desespero de estar preso num inferno que sequer pode sair. Resistiu, ao menos, nesse primeiro estágio, mas sabe que, o fator tempo, por estar preso, não será um aliado dessa vez.

- Não se faça de durão, tenho todo o tempo do mundo, porque não preserva suas pernas e me conta logo a verdade? Vocês sempre mentem inicialmente, não estou brincando, vou inutilizar suas duas pernas e nunca mais andará na vida. Última chance – a ameaça vinha acompanhada com um objeto que repousou no joelho de Rak, aparentemente, um taco de beisebol.



Spoiler:
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Dylan Dog Seg Ago 01, 2016 8:30 am




Dylan parecia se acalmar. Ofegante ficava de cabeça baixa. Não iria entregar o Arcano, mas precisava dar uma história crível.

- Você quer a verdade, Carrasco? - Abria um sorriso amarelo - Bom, eu te darei, mas a minha versão anterior é parcialmente verdadeira, todavia eu não sei se vai acreditar em tudo que vou lhe dizer agora, pra ser sincero eu também não acredito às vezes, mas hey, eu estou aqui por causa dela - Sua expressão ficava triste, ele fungava para absorver a coriza proveniente do choro - Eu era um advogado em New York. Eu tinha uma noiva, não espere, ah sim, eu a conheci em New York, ela estava de férias, nós nos conhecemos em um clube de xadrez. Sim esses lugares ainda existem.
Ela era do tipo intelectual. Jogamos algumas partidas e nos apaixonamos, engraçado né? Pois bem, eu larguei tudo por ela e fui morar na Inglaterra junto com Ana que se tornou minha noiva
- Fazia uma pausa engolia alguma emoção, talvez lembrança - Eu tive depressão e um dia comecei a ver um cara, parecia um fantasma ou coisa assim, meu relacionamento não aguentou e ela terminou comigo com uma desculpa esfarrapada do tipo "não é você, sou eu". Antes que volte a me torturar, entenda, toda história tem um início, estou te contando ele e como disse anteriormente, temos muito tempo. Sugiro que pegue uma cadeira e um café, eu espero para prosseguir se for o caso - Dylan dava um tempo e então continuava - Veja, eu voltei para os EUA arrasado e achando que eu tinha enlouquecido, então comecei a pesquisar sobre essas coisas e em paralelo eu me tornei detetive,mas o sofrimento acabava comigo, eu queria minha vida antiga de volta, foi quando eu resolvi fazer um pacto, sim isso mesmo que você ouviu, um pacto com um demônio.
Eu juntei os materias como indicado nas minhas pesquisas e tentei invocar Lilithi. Bem, algo deu muito errado e eu invoquei algo que quase me matou, ai eu lhe pergunto, como se livrar de um demônio? Chame a igreja!
Eu estava desesperado e visitei uma igreja, a paróquia do Brooklin na verdade
- Suspirava e se ajeitava na cadeira - Eu disse que ia ser longa, se estiver impaciente eu pulo alguns detalhes, se bem que eu acho que à essa altura você quer meter uma bala na minha cabeça, mas segura a onda e me deixa terminar, afinal foi você que quis ouvir a verdade, se acha que está chata considere uma vingança pela tortura - Sorria para o carrasco. Dylan estava contando meias verdades para proteger o Arcano e ao mesmo tempo conseguia se divertir com a situação, não é como se não estivesse aterrorizado, mas ele se sentia sozinho e até mesmo o Carrasco poderia ser um bom ouvinte.
- Phillip era o nome do padre que meatendeu naquela noite. Interesante, eu não era muito de ir à igreja, mas acabei recorrendo à Deus quando a coisa apertou, isso é um péssimo hábito dos seres humanos. Continuando, Phillip me ajudou e me instruiu à desfazer o que eu tinha feito, por sorte eu só havia invocado um espírito raivoso. De alguma forma eu acabei fazendo um ritual de necromancia. Quem fez a parte mais "mágica" da coisa foi o padre. Após tudo isso, Phillip me contou que fazia parte de uma ordem secreta da igreja católica que se dedicava a exterminar seres sobrenaturais. Não, eu não fui recrutado pela ordem, mas sim por um tipo de "terceirizado" deles. Um tipo de exército particular de mercenários. Nós ficamos responsáveis por eliminar as questões mais mundanas enquanto os caçadores da Ordem matam as criaturas em sí.
Minha missão em Quebec é eliminar Michael, um congressista que é controlado por um ser das trevas. Se você não acredita, basta prestar atenção, minha casa estã cheia de bacias de água benta
- Dylan "olhava"para o Carrasco - Então? Vai me matar agora por não acreditar no que eu disse? Pois eu não tenho mais nada. Somos largados nos lugares pra realizar as missões, nos são dadas informações que solicitamos previamente, uma vez que somos deixados em um lugar pra realizar uma missão ninguém se importa mais, pois sabe-se o risco e para garantir que fiquem escondidos nós recebemos o mínimo de informação possível.
.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Seg Ago 01, 2016 11:34 pm

Dylan

- Dylan: FV 4/6 ~ Vitalidade: Incapacitado/Mão direita impossibilitada -



- End Game? -



Logan Rak usava o limiar entre as meias-verdades, uma tática muito usual aos políticos e pessoas com alta perícia manipulativa. Mesclando aos fatos que presenciou e viveu, tentava passar veracidade ao fato, mas sem revelar o verdadeiro propósito; o Arcano. De fato, encobrir todo o rastro da Sociedade Secreta era mais que um dever, um ideal sem igual que visava proteger toda a humanidade, assim, protegendo o Arcano, Logan Rak é um escudo vivo que está se sacrificando em prol dos inocentes que não sabem da Verdade.

- Ah, seu filho da puta! Vem falar de Deus e do Capeta? Atirando à sangue frio em nossos irmãos com uma 12? Vai se foder! – um soco vinha de encontro ao nariz do mortal, quebrando-o em três partes e fazendo jorrar sangue pelas narinas. O impacto semi-nocauteia o Detetive, que sai do ar por alguns segundos, antes de despertar com outro soco, dessa vez, um cruzado de direita que explodia na bochecha do Arcano. - Pacto com o capeta? Seu filho da puta! Acha que se der uma de doidão eu vou te safar? Agora que vou destruir você, seu desgraçado! – urra o executor, começando a desferir uma sequência de socos até desmaiar Logan.

Quanto tempo se passou? Dor, muita dor. Sentia o rosto desfigurado, inchado e pulsando com diversos hematomas, lacerações e ossos fraturados. Os olhos, que não estavam mais tapados, estavam tão inchados, que Rak mal conseguia abri-los e, quando o fez, percebeu que estava deitado ao chão, sem amarras. Preso num cômodo qualquer, impossibilitado de agir, mover, respirar doía e, até mesmo para falar, mal conseguia gemer de dor.

- COMO ASSIM NÃO É PARA MATAR? – brada o mesmo homem que espancou Rak. - Hã?! Ele se interessou pela história do Capeta? Cê tá me zuando! Esse lance do capiroto é invenção, ele quer se passar de louco para pouparmos a vida dele, será que não percebem? – inconformado, ele parecia implorar para executar Logan Rak.

- Não somos nós que decidimos, ele mandou poupar, pediu para eu checar essa história antes de eliminá-lo e é isso que farei. Saia da frente – decreta a voz de uma mulher. Alguns passos depois e a porta de madeira que separava o local onde Logan estava dos demais, finalmente, era aberta, lá, uma silhueta feminina aparecia, com a face coberta por vestes de assassina e um visor noturno ocultando os olhos, aproximou-se de Rak e o chutou nas costelas, fazendo o pobre caranguejo cuspir mais sangue. - Logan Rak, a que ponto chegamos, não é mesmo?

Spoiler:

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Outis Ter Ago 02, 2016 12:47 am

King foi presunçoso em achar que o combate seria físico, teve dois dias para se preparar e os jogou pela janela. Mas o destino foi misericordioso com o Lunático, o teste, na verdade, é muito mais mental do que físico. Nisso Damien tem experiência de sobra.

— Ora, ora... mas que tolice a minha não é mesmo? - Dizia com o mesmo sorriso de Linda no rosto. — Não tenho dúvidas.

Assim que liberado, King começa seu plano improvisado. "Nada mais emocionante do que o improviso!" - Ao menos o começo do plano ainda é o mesmo. Primeiro irá utilizar o segundo passo de Demência¹ para afetar a visão do Brujah. Sem perder tempo, tentará ler a mente² de algum dos colaboradores para descobrir quem é o líder. Caso não consiga a informação no primeiro, tentará fazer a mesma coisa com algum outro colaborador.

--------------
¹. Demência 2: Assombrar a Alma
². Auspícios 4: Telepatia - 1FV para sucesso automático
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Dylan Dog Ter Ago 02, 2016 8:18 am

"Irmãos?" - Pensava Rak um instante antes de ser nocauteado.

Logan levava a sua primeira surra, por dentro se orgulhava de não se entregar. Sangrava em prol do que defendia. Mesmo quando ainda era Dylan nutria um senso de honra.
Entre um soco e outro, um osso quebrado e outro, ele bradava, mas não de dor, era um brado de fúria que expurgava o seu sofrimento e o transformava em glória. Talvez só mais uma forma de fugir da dor e resistir à tortura, mas estava dando certo.

- Eu disse! Você não suporta A verdade! Acha que se me matar vai fazer com que esteja bem, mas isso é um engano pueril! Você é um fantoche! - Gritava em meio a dor.

Depois de um tempo desacordado percebia uma conversa. Seu Carrasco queria executá-lo, mas o contratante não queria. Era um homem, pelo jeito que eles falavam dele.

A mulher que o abateu aparece.

Logan sorri sádico - Seu contratante é homem. O fato dele me querer vivo só pode significar poucas coisas e a pior delas... Ele deve ser um vampiro.

Logan supunha já que estava caçando outro vampiro e como existia uma possibilidade forte de ter mais de um na cidade... Rak rezava pra ao menos não ser o velho que controlava Michael.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 8 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos