Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

+2
Tristan Thorn
Aradia
6 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por MEZENGA Sex Jul 08, 2016 9:16 pm

*Era impressionante como se mantiveram leais. Brenann, tivera a vida salva por Baxt, mas Rebecah era só uma estudante, agora talvez formada em arquitetura. Pelo cartão de crédito e sua relação Brenann era mais forte, ele sabia dos gastos de Baxt, embora não entendesse totalmente sua natureza.

Então, ouve as palavras de Panush e sua memória na umbra vêm a tona. Correntes criadas por Panush e essa frase...*

- Panush? Você me trouxe de volta? Conte-me o que aconteceu e o que está acontecendo?
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Seg Jul 11, 2016 12:31 am

Dylan

- Dylan: FV 6/6 ~ Vitalidade: -



- Porque eles não cansam, não respiram, se regeneram, são mais rápidos, fortes, resistentes e mais bonitos! – brada Valigar, mostrando um ar cômico no final, que logo é corrigido por feições séries. - Não sabemos o nome, temos algumas suspeitas de quem seja, visualmente falando. Não sabemos onde se esconde, ele literalmente some das nossas vistas depois de algum tempo. O rosto dele nós temos, é esse aqui – o Instrutor mostrava uma foto.

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 0fe87c56f5f5c7e29422868495725010

- Não, ele não tem mais família, que foi cuidadosamente removida dele nesses anos. Sem vínculo, sem fraquezas emocionais. Ele possui três inimigos: Lisandra, Kaena e Le’Troinx – colocou as mãos nas têmporas e suspirou. - As coisas não funcionam assim, não existe essa organização toda, muito menos esse acesso globalizado. Tanto nós, quanto os Leopoldinos, prezamos em prol das nossas sociedades secretas. Eles não sabem nada de nós e o mesmo vale para eles. Caso algo der errado, ao menos, sobra um de nós para continuar lutando. Se Leopoldo e Arcano soubessem tudo sobre o outro, quando os inimigos pegarem um, seria o fim do outro. Sim, sei o que pensou, que seríamos mais fortes juntos, mas, não é bem assim... No mais, vamos nos preocupar com essa missão – com um olhar intenso e severo, penetrava Logan diretamente. - Sim, existe os feitiços, mas você irá agir exatamente como é. Mais alguma dúvida?

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Seg Jul 11, 2016 12:45 am

Ian Baxt

- Ian Baxt: PDS 0/15 ~ FV 2/10 ~ Vitalidade:


- Red Game -



- Sou eu, Edgard. Não, eu não lhe trouxe de volta – a voz pesarosa ecoava por todas as direções. - Você... você... Sucumbiu. Teu Espírito não suportou a pressão e se dissipou em três fragmentos, deixando-o praticamente num estado que nós além da mortalha chamamos de Modorra. Baxt finalmente percebia. Não se via. Na realidade, nada via. Apenas escutava Panush. - Assim que tentou se libertar, foi brutalmente obliterado por um Guardião daquela Corte em que está sob custódia. Teu corpo está em torpor, teu Espírito está em Modorra. Só lhe restou sua mente, presa em todos os fracassos... Eu consegui lhe resgatar mentalmente. De resto, tudo que pensou que viveu, não passou de alucinações criadas por esse estado. Você está quase sendo destruído, sua morte final é praticamente iminente. Aviv mostrou ser um adversário mortal, muito poderoso, mas descobri o verdadeiro nome dele, ele não foi um Cabo, ele é um inimigo antigo. Nosso vínculo de Mentor e Pupilo ecoou por oito vales da morte, agora, mesmo que sejamos aliados nesse presente momento, lhe pegaram como moeda de troca, eles me querem de volta... Enquanto tua mente permanecer saudável, você terá totais condições de sair dessa Modorra e recordar como Espírito, para, em seguida, tentarmos lhe resgatar direto para o seu corpo físico. Eu descobri muitas coisas sobre essa cidade, mas tantos anos se passaram desde sua partida e captura, que nem sei mais se compensou lhe deixar sozinho... Eu não sabia que terminaria assim, na Umbra Profunda as dimensões são distintas demais, o que nos impossibilitou o contato. Eles precisam de você. Você é uma fornalha, uma fogueira que os alimenta com os seus sentimentos, mas tudo isso está prestes a acabar!
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Dylan Dog Seg Jul 11, 2016 8:24 am

Logan sorri - Eu me referia aos Leopoldinos serem superiores a nós em caçadas diretas e não aos vampiros - Ele achava engraçada a reação mesmo sabendo que a fala era direcionada aos sanguessugas.

- Minha última dúvida é quem são Lisandra, Kaena e Le’Troinx? Todas as informaçoes que tiverem relativas à eles eu quero. Terei que erguer uma nova força no mercado negro para derrubar Michael. Falando nisso, você consegue me arrumar um rifle com mira telescópica? Creio que eu possa bolar um emboscada e transformar nosso amigo no novo JFK. Claro, se possível um que tenha silenciador, do contrário eu darei meu jeito.

Respondidas as dúvidas o Aprendiz iniciaria as investigações.

Levantarei o máximo de informações possíveis sobre os inimigos de Michael, coisas além do que o Arcano me forneceu.

- Onde moram?
- Qual a ocupação (Real e de fachada)?
- Tem família? Onde está?
- Qual a motivação para ser um inimigo de Michael?
- Hábitos e segurança

Lisandra, Kaena e Le’Troinx - Estes são os mais promissores. O inimigo do meu inimigo é meu amigo, claro, se eles também não forem sanguessugas ou qualquer outro tipo de "ser".

Quanto ao tubarão do Congresso, eu preciso dar nome aos Lambaris

- Quem são os seguranças? Nome, família, vida pregressa.
- Quem são os Assessores? Nome, família, vida pregressa.
- Os outros 13 da equipe que trabalham para Michael? Nome, família, vida pregressa.


Eram coisas comuns de se fazer como detetive. Só precisava ter cautela pra encontrar alguém que pudesse usar ou ao menos saber com o que estava lidando exatamente.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Outis Seg Jul 11, 2016 3:30 pm

Pensamentos no decorrer dos dias...

Dia 1
“Linda… Dentre tanta opções, porque escolhi ela? Mesmo antes do ritual eu já parecia estar atraído por ela.”

Dia 2
“Fizemos o ritual, e, novamente, ela não bebeu da taça. Ela ainda está tomando precauções, talvez com medo de alguma traição por minha parte. Embora exagerado, consigo entender.”

Dia 3
“Bispo Frederick Lancaster, não conversamos muito, nunca havia visto um de seu clã, ele não parece ser muito interessante, embora possa ser uma fachada.”

Dia 4
“Linda me disse que ficarei aqui por mais alguns dias até que eu possa sair, ela não se abre muito. Ela ainda não consegue confiar completamente em mim.”

Dia 5
“Hoje conheci um dos outros Bispos, Kevin Gallet, não sou de julgar muito, mas pelo pouco que conversamos, não me surpreendi nem me interessei por nada. Linda ainda parece ser a melhor porta de entrada para o Sabá.”

Dia 6
“O que ela quer dizer com estar pronto? Eu sou paciente, mas confesso estar ansioso para que as peças comecem a se mover.”

Dia 7
“Preciso ver esses soldados de Linda em ação. Linda pode entender de muitas coisas, mas se tratando dos portos, Miles e eu é que realmente sabemos como manter as coisas funcionando.”

Dia 8
"O Arcebispo passou por aqui hoje. Não estava nos planos, mas Linda achou uma boa ideia nos apresentar. Tzimisce são sempre assustadores de alguma forma, ainda mais quando estão numa posição importante como Arcebispo."

Dia 9
“Preciso encontar Victor assim que sair daqui, já faz mais de uma semana que ele não toma minha vitae. Ele já ficou mais tempo sem, mas não posso deixar ele cair nas mãos de outra pessoa, não agora que o Sabá vai precisar dele.”

Dia 10
“Acho que agora entendo. Sinto que estou ‘pronto’. Mesmo sabendo que esse sentimento não é totalmente verdadeiro, não posso evitar senti-lo. É hora de provar que posso ser útil a Espada de Caim.”

Após dez dias, muitas coisas haviam mudado nos pensamentos do cainita. Sua intenção de servir a seita sempre foi verdadeira, mas agora, além de tudo, existe sentimento alimentando as intenções de Damien. Após todo esse tempo confinado na Diocese o Lunático não via a hora de sair dali, mas não por se sentir preso, e sim por querer fazer sua parte nos planos da seita.

— Navegar por águas turvas e turbulentas é o meu ofício, senhora. - King afirma com seriedade. — Me diga o que precisa ser feito e eu farei acontecer.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Ter Jul 12, 2016 9:04 am

Dylan

- Dylan: FV 6/6 ~ Vitalidade: -




Valigar gargalhava. Ele apenas não queria assumir que outros teriam mais habilidades. O Instrutor anota mentalmente todas as considerações de Logan Rak, para, em seguida, olhá-lo com pesar, mais uma vez. É uma missão difícil, envolvendo um ser soturno que pode, simplesmente, desaparecer. Além do mais, é a primeira operação de novo caranguejo.

- Os Leopoldinos são uma sociedade de caçadores, simples assim. Com mais de mil anos de história, eles se especializaram na arte de caçar, por isso são melhores nesse aspecto – mais uma pausa, outro olhar de lamentação. - Lisandra é Juíza Federal, possivelmente controlada por um monstro que ainda não identificamos. Ela é viúva e, seus filhos, estudam na Suíça. Ela possui dois filhos, 15 e 17 anos, dois homens. É a única família que ela tem. Kaena é outra Congressista, casada com Simon Forks, que é Promotor. Não possuem filhos. Viconia acredita fortemente que esse casal é controlado por outro monstro... E, por fim, não menos importante, temos Le’Troinx, que é um Narcotraficante. Ele não tem família, pois todos morreram em confrontos com a Polícia. Não teve filhos, muito menos esposa, não sabemos onde esse desgraçado mora. Sobre Lisandra e Kaena, temos a localização, ambos moram no mesmo Condomínio, não, não é no mesmo do Michael, mas segue os mesmos padrões de segurança – colocou a mão direita no ombro esquerdo de Rak. - Irei providenciar a arma e o silenciador. Voltando sobre o Trio Inimigo, eles lutam pela supremacia de todo o Mercado Negro do Estado, existe um grande conflito de interesse, principalmente sobre importar entorpecentes da África e da América do Sul, além de armas da Rússia e do México. Não sabemos ao certo os reais motivos, tudo isso foi levantado por Viconia.

Valigar respondia quase todas as dúvidas secundárias que Logan investigaria, mas ainda sobraram os Lambaris. Apesar do Instrutor e Logan manterem comunicação direta, chegou o momento de Rak iniciar certas coisas sozinho. Uma investigação mais detalhada, valendo-se de documentos públicos oficiais, disponibilizados no site da União, ou até mesmo anexado no Congresso de Quebec, onde detém todos os nomes de todos os funcionários de cada equipe. Eis os nomes (juntos totalizam os 13):

 Assessores:
• Ann Stuart
• Lucy Stone
• Joseph Kroll
• Noah Blank
• Ethan Barthez

 Seguranças:
• Aidan Djorkaef
• Joshua Owen
• Emma Cole
• Isabella Liam
• Hailey Ava
• Aaron Spark
• Umar Raene
• Walter Haidar


Logan nutria 13 nomes. 13 vidas. 13 famílias. Apesar dos nomes, precisava saber quem era quem e, assim, conseguir identificá-los um por um. Levaria algum tempo, mas é uma tarefa possível. Iniciou uma investigação para extrair mais detalhes desses 13. Ninguém tem filhos. Ninguém é casado. Não possuem família no Canadá. Os poucos que possuem, estão no sul dos EUA, México ou Europa. Uma semana se passou até conseguir investigar os 13 nomes e, não menos importante, conseguir saber quem era quem.

Spoiler:

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Ter Jul 12, 2016 9:16 am

Damien King

- King: PDS 14/15 ~ FV 8/8 ~ Vitalidade: -



Valderie é uma forma terrível e artificial de conseguir lealdade dentro das fileiras do Sabá, claro, falando exclusivamente dos novos cabeça-de-pá, que necessitam desse choque corrosivo de “participação” para permanecerem íntegros no combate contra a manipulação dos Antediluvianos/Camarilla.

Entretanto, existe um método incomum de entrelaçar ainda mais o vínculo sobrenatural. O normal é a Valderia acontecer de tempos em tempos, mas existem algumas variações onde esse ritae é executado 10 vezes consecutivas em um curto período. O mais requintado é feito no mesmo dia e, o mais efetivo, ao longo de 10 dias, o último, fatalmente, estava impregnado no sangue e vontade de Damien King.

- Existem dois tipos de batedores, ou espiões, como preferir. Um, presta serviços para a Mão Negra, já o outro, para o Sabá. Apesar da Mão fazer parte do Sabá e responder diretamente a liderança da seita, ambos os batedores são extremamente úteis, tendo funções distintas em nossas fileiras de atuação. A Mão Negra é uma facção seleta e “secreta” dentro do Sabá, aqueles que não fazem parte da Mão não sabem, e nem devem saber detalhes a respeito da nossa facção militar. O Espião Sabá é o primeiro a agir e o primeiro a se infiltrar, é ele quem reúne todas as informações necessárias para providenciarmos um plano de cerco e, só assim, que é enviado outro espião, dessa vez, um da Mão Negra, que já vai chegar em cena com todas as informações que o espião Sabá repassou para ele – uma pausa tática e um olhar intenso, seguido de um leve sorriso. - Claro, tudo isso é com o tempo, você precisa se qualificar antes e necessita mostrar-se mais e mais confiável e útil para a minha, quer dizer, para a visão da Espada de Caim. Para qual dessas nuances de espionagem você deseja ir? Lembrando que um Espião Sabá tem mais liberdade, tanto para agir, como para se mover livremente pelo mundo, mas sempre, ou, quase sempre, em missão. Já o Espião da Mão fica mais fixo numa cidade, mas, por causa disso, ele tende a ser mais poderoso, se tratando de brutalidade.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por MEZENGA Ter Jul 12, 2016 12:35 pm

*Baxt estava confuso. Ele conseguia sentir as coisas, ele se via no pequeno apartamento alugado. Mas as palavras de Panush vinham como um soco no estômago.*
- Não entendi direito. Se eu estou aqui, como ainda estou preso?

*Baxt procurava sentir o próprio corpo e entender melhor toda essa história.*
- O que é essa modorra? E como faço para voltar ao normal?

*As lembranças do que veio fazer na Índia só o deixavam ainda mais confuso. Não entendia a própria condição.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Outis Ter Jul 12, 2016 3:54 pm

“Mão Negra. Ouvi uma coisa ou duas, mas nunca se pode confiar exatamente no que dizem sobre algo tão secreto. Eu mesmo já soltei informações errôneas sobre minha organização para enganar os outros. Se eu realmente puder chegar até a Mão Negra, tudo valerá a pena.”

— Mão Negra, huh? Considerando que você já me deu detalhes da facção militar secreta, só vejo uma opção, fazer parte dela. - Damien faz uma pausa e muda o tom descontraído. — A Mão Negra parece ser muito mais turva e turbulenta, não é mesmo? Penso que é melhor trabalhar com as informações do que simplesmente coleta-las para que outra pessoa as usem.

Por mais encantado que Damien esteja, seus instintos o alertam ao perceber o possível deslize da Bispo. “Por um momento ela parece ter esquecido da Seita, como se tudo fosse em prol dos seus objetivos, e não os da Seita.” Apesar de tudo, King sabe que pode contar com a “loucura” e utiliza dela* para tentar descobrir a real intenção por trás das ações e palavras da Bispo.

--------------
*. Demência 3: Olhos do Caos - Percepção(5) + Ocultismo(3)
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Dylan Dog Ter Jul 12, 2016 9:16 pm

Eu vou precisar de bastante água benta, alho eu compro no mercado, vou usar essas coisas pra proteger a casa, não quero ser surpreendido - Logan fazia esse último pedido à Valigar antes de se despedirem - Eu sei que está preocupado, mas você me treinou pra isso, confia em mim. Afinal, eu passei no teste de Viconia - Piscava e dava um abraço em seu amigo e instrutor.

Depois de semanas de investigação, Logan chegava à conclusão de que a estratégia a ser adotada seria do "inimigo do meu inimigo é meu amigo"

Logan saia pelas ruas de Quebec mapeando as áreas de atuação dos comandados de cada um dos grandes players do mercado negro. Claro que o território maior seria de Michael, mas seus inimigos também tinham capangas ou testas de ferro, gente que estaria ali negociando drogas, armas e qualquer outra coisa. Determinar o ponto forte de atuação e seu "território" na cidade era fundamental pra saber como negociar com eles.

Em sua casa haviam bacias de água benta espalhadas por toda parte, um crucifixo em cada parede de seu quarto e alho na mesa de cabeceira, bem como na mesa de centro da sala. A porta do seu quarto ficava entreaberta com um balde de água benta em cima, ao seu lado na cama uma espingarda calibre 12 carregada e engatilhada, dormia de colete de Kevlar, mesmo que fosse incomodo.

O passo seguinte foi comprar um isqueiro e muitas revistas e jornais, tudo com dinheiro é claro. Em sua casa, Logan usando luvas, escrevia 3 cartas com colagens das revistas e jornais, estas endereçadas à Lisandra, Kaena e Le’Troinx.

Lisandra

" Excelência, antes de jogar esta carta no lixo como se fosse outro ameaça de algum pobre infeliz insatisfeito com alguma sentença, saiba que esta trata de uma proposta. Sei sobre seus negócios paralelos e sei dos seus competidores. Posso lhe ajudar a literalmente eliminar a concorrência. Se quiser saber mais, basta comparecer no sábado ao restaurante do Chateau Frontenac às 14h, estarei lhe esperando tomando chá gelado.

Vá sozinha

Ass: Tom Prazna"


Kaena

" Sempre me perguntei como os políticos pagam suas campanhas, ai descobri que muitos deles fazem negócios sujos. Porém, como se isso fosse um panfleto promocional, quero lhe oferecer uma forma de acabar com um concorrente. Se deseja saber mais me encontre no bar "O caranguejo sem garra"* às 18h deste domingo. Fica na área industrial.

Vá sozinha.

Ass: Tom Prazna"


Essas duas pessoas possuíam endereço certo, diferente do Sr. Le’Troinx, o qual Logan não iria se arriscar pra contactar... Ainda.

O Aprendiz iria aos encontros armado com a pistola e uma das facas bem como utilizando o sobretudo reforçado com uma camisa branca e gravata preta, por baixo de tudo o colete de Kevlar.

Tinha que ser minucioso. Rak tomava cuidado pra não ser seguido e acabava por fazer trajetos longos e complexos para confundir seus perseguidores, principalmente na volta pra sua residência. Havia se tornado paranoico? Talvez, mas lidar com esses seres exigia criatividade.

Aproveitava alguns momentos para analisar a agenda pública de Michael e verificava se haveria algum discurso em local aberto durante o dia.

Logan mandou o horário dos encontros para Valigar, bem como a localização e com quem ele iria se encontrar, tudo devidamente criptografado. Era só uma forma de manter o instrutor atualizado.


* O mesmo bar que bebeu o absinto
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Qui Jul 14, 2016 11:14 am

Damien King

- King: PDS 14/15 ~ FV 8/8 ~ Vitalidade: -




Quando focou no terceiro passo de Demência, conseguiu visualizar um grande castelo, com uma única torre feita de pedra. Essa torre, que irrompia as nuvens, estava tão alta que King nem ao menos poderia tocá-la, muito menos aproximar. Ainda olhando aquela torre, conseguiu perceber diversas águas a rondando pelo céu, cada ave, com um rato abatido rasgado pelas fortes garras. Quando desviou o olhar para baixo, conseguiu ver um corvo, que escondia um anel entre as asas levemente aberta. Possessivo, o corvo engolia o anel e voava para longe do Lunático. King reabria os olhos, saindo do leve transe que a Demência lhe proporcionou.

- Que assim seja. Você já é leal aos olhos do bispado dessa cidade e, automaticamente, toda nossa Diocese já vislumbra um futuro contigo agindo em nosso nome. Você é um Sabá, faz parte da Espada de Caim, está, aos poucos, passando por imensuráveis transformações... Adeus, King – decreta Linda, antes do Lunático sentir um forte impacto traseiro.

[...]

Escuridão. O dano que sofreu o fez apagar, quando despertou, irracionalmente, como um monstro descontrolado, apenas sentiu fome, muito fome. E uma vontade abissal de destruir tudo que aparecesse pela frente. Ainda estava tudo escuro e o raciocínio estava nublado pelo ódio. Frenesi. Já acordou assim. Como uma Besta descontrolada, percebeu que estava enterrado, foi cavando para cima na mais força bruta possível, até que, quando finalmente se libertou, outra porrada, que o fez dormir novamente. Esse processo se repetiu mais seis vezes. Seis agoniantes vezes. Desacordava, depois era enterrado sem sangue, acordava em frenesi, cavava para liberdade e, pá, mais uma pá na cabeça, mais uma vez, escuridão.

[...]

O fluxo contínuo acabou se perdendo. Despertou numa poça de lama, como um animal acuado e brutal, eviscerou os três mortais que estavam cuidadosamente ao seu lado. Uma criança, amarrada, de aproximadamente cinco anos. Uma jovem, de aproximadamente 18 anos. E um homem, com uns 40 anos. Todos assassinados por King durante sua ira interminável. Para piorar, ainda deram outra porrada com uma pá, para fazê-lo dormir novamente. Esse processo se repetiu mais cinco vezes.

[...]

Quando se deu por si, estava com Linda novamente. Vestido. Aprendendo sobre um dogma: Poder e da Voz Interior, uma nova moralidade que transcende aos pueris pensamentos mortais que Damien nutria antigamente.

- Acreditamos que o exercício de poder e o controle são as melhores razões para a existência vampírica. O controle de si mesmo e do mundo externo é o único objetivo que vale a pena buscar. Com esse objetivo, você deve desenvolver suas habilidades, estender suas influências e movimentar seus peões. Mudando o mundo de acordo com sua vontade, você cria ordem e estabilidade. Toda forma de poder, influência ou controle pode ser usada para alcançar algum objetivo. Por isso, nós, os Unificadores, buscamos todas as formas de poder, sejam elas políticas, materiais ou espirituais. Bem-vindo, Damien King. Seus ideais e pensamentos mortais morreram nesses meses em que eu o preparei, sua Besta foi domada e regrada para acompanhar um novo dogma de Iluminação. Seguimos a Trilha do Poder e da Voz Interior, que transcende qualquer pensamento tolo de humanidade. Finalmente, um Sabá Verdadeiro! – parabeniza a Bispo, realizando novamente os 10 ritos de Valderie e saudando o Malkaviano como mais novo membro do Sabá e da Trilha. Sobre a Mão Negra, seus testes começarão amanhã.[/color]

Nota: Trilha do Poder e da Voz Interior nível 2.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Qui Jul 14, 2016 11:22 am

Ian Baxt

- Ian Baxt: PDS 0/15 ~ FV 2/10 ~ Vitalidade:


- Red Game -




- Seus sonhos se mesclaram com a realidade. Você jamais voltou para o seu corpo físico, tudo foi fruto da sua mente. Modorra é um estado onde um ser espiritual perde todos os focus ou essência que lhe sustenta, desintegrando parcialmente e retornando ao núcleo espiritual, onde permanece inexistente, sem forma, sem nada, apenas com uma vaga ideia mental e preso nos próprios pesadelos. Isso é o que lhe restou, meu amigo – afirma Panush, com um tom de pesar. - Quanto mais tempo você perder, mais chances tem de nunca mais voltar e acabar morrendo. Modorra é um estado natural para nós, Espíritos, contudo, você ainda é um ser de carne e, sua mente, não suportará esse estado não-natural para você por muito tempo. Você precisa reagir, se superar, parar de enrolar e seguir em frente. Caso contrário, jamais terá sua luz no fim do túnel e apenas a morte final lhe aguarda nos próximos instantes – Panush realmente sofria em relatar tudo isso para o Ravnos. - Estar dentro dos seus sonhos, da sua mente, é um imenso esforço e gasto de poder, estou aqui para lhe guiar primordialmente, te ajudar a conseguir, ao menos, dar o primeiro passo. Nessa estática e lentidão em que está, fatalmente, irá morrer. Vamos, Ian! Reaja! Lute! Urre! Agarre sua existência com suas garras astrais e derrote todas essas adversidades, se você não se ajuda, ninguém mais poderá fazê-lo. Uma ampulheta astral já se forma, você não tem tempo... – argumenta o aliado.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Qui Jul 14, 2016 11:35 am

Dylan

- Dylan: FV 6/6 ~ Vitalidade: -




Estava feito. Valigar atendia o último pedido de Logan antes de partir para a primeira missão oficial em nome do Arcano. Se Viconia estiver correta, por trás desses malditos peões, está um Sanguessuga imortal brincando e mandando na cidade. É preciso agir para não ficar preso aos grilhões invisíveis de manipulação desses demônios.

Rak preparou o apartamento devidamente contra esse tipo de ser. Água benta. Alho e diversos crucifixos espalhados pela casa, ao menos, garantiriam proteção. Dormir com kevlar de mostrou extremamente incômodo, principalmente para a coluna, que sempre amanhecia com dores. Com o passar dos dias, tais dores ficavam cada vez mais intensas e, aos poucos, o detetive mal conseguia dormir. Cada noite mostrava-se um tormento de lamentações, angústia e saudade de “Dylan Bob Petterson”. Como estaria a Sra. Petterson? Como estaria Ana Letícia? Como estaria tudo que deixou para trás em Londres e NY? Alterou todas as rotas logo ao acordar. Mudou os locais de encontro com Valigar e começou a dobrar a criptografia de todas as mensagens que enviava. Para finalizar, também alterou todos os trajetos que faz de carro.

Na base dos analgésicos e calmantes naturais, para, ao menos, conseguir dormir cinco horas diárias, Logan Rak partia rumo ao desconhecido, enviando cartas-iscas para Lisandra e Kaena. O primeiro encontro aconteceria aos moldes do teste de Viconia. Com roupas reforçadas, kevlar e armado, Logan estava num local seguro. Repleto de pessoas, guardas de segurança e câmeras, ao menos, uma falsa sensação de segurança o acalmava. Tomando chá gelado, às 14h, na espera de Lisandra. Quando deu 14h33, começou a desconfiar que ela não apareceria. E agora?

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Qui Jul 14, 2016 11:39 am

Yeva Dimitri

- Yeva Dimitri: PDS 6/15 ~ FV 7/10 ~ Vitalidade: -



Tudo parecia pairar diante Yeva Dimitri, por mais que vislumbrasse o amanhã, estar diante fascinante construção e cercada por Tzimisce iluminados, definitivamente, fazia o pútrido coração amaldiçoado da Demônio reverberar nas sete direções. Focada, valeu-se dos conselhos do Monge e começou a atacar via Telepatia a frágil mente de Ouroboros. Ela praticamente pouco oferecia em termos de resistência mental, o que é bom para esse ato, mas péssimo para noites vindouras.

Com o poder de Auspícios ludibriando pensamentos, a Presença adentrava para confundir as emoções da pobre Ouroboros. Se não bastasse, Yeva ainda entrava com o Laço de Sangue, o que a nutria com devoção. Nesse estágio, laçada pela vitae da Tzimisce, tendo as emoções deturpadas por Presença e a mente retorcida por Auspícios, Ouroboros finalmente entra em colapso. Ela não suportou, entrou em processo convulsivo e logo depois, um estranho coma. Dias depois, o Monge afirma que é um bom sinal.

Com todos os equipamentos tecnológicos montados e operando, Dimitri prossegue com a próxima etapa do plano. Enquanto ensinava Juno, Kivan fazia a seleção. Yeva ensinava Juno sobre os caminhos práticos de Animalismo. Notava o quão bem treinada essa Revenante é, assim como o modo impecável e “profissional” que ele porta. Perfeita, praticamente. Os rascunhos com os animais começavam a surgir, assim como fórmulas para usá-los como armas. Como usar meros animais como armas? Eis a questão. As teorias, tampouco as fórmulas mescladas a tecnologia de ponto, iniciava os precisos rascunhos com ajudo de Juno, que mostrou-se bem criativa e inteligente ao sugerir certos coletes.

[...]

- Você acabou de ser aceita, é uma Iniciada. Quando lhe der o status de Aprendiz terá certas credenciais, até lá, concentre-se em suas ações em busca de perfeição – respondeu o Monge, falando mentalmente com Dimitri. O conceito “perfeição” parece algo muito precioso nesse lugar, Dimitri ainda não compreendeu em qual cunho o Monhe utiliza desse conceito.

Alguns livros estavam péssimos, ou simplesmente impossíveis de se ler. Outros, não passavam de culinária mortal. Que tipo de biblioteca é essa? Calma ao extremo, Yeva dissecaria um a um, até achar algo útil. Uma obra que listava a grande história do clã Tzimisce... Não pode ser! Um livro, talhado a mão, com capa de couro e páginas de tabuletas, rascunhadas com fios de prata e ouro... Material... Original... In... Incrí... Incrível! Yeva mal consegue se suportar em pé, a história do clã Tzimisce bem debaixo do próprio nariz! O livro foi escrito por Yorak, filho de Tzimisce, Sacerdote Dracul da Ordem das Chamas Gélidas de 33º, escultor da Catedral da Carne; Iluminado Grão-Mestre da Trilha das Metamorfoses.

Depois de ler a preciosidade que achou, Yeva simplesmente sentou e chorou. As lágrimas de sangue lhe corroíam as orbes, na medida em que rasgava a própria face da Demônio. Por qual motivo nutria tamanhos privilégios? Sempre foi uma qualquer, não tem status ou prestígio dentro do clã, por qual motivo tudo girava ao seu favor? Ouroboros ainda estava em coma, mas isso não impedia a Tzimisce de perpetuar o Laço de Sangue e inundar a mente da pobre criatura com projeções de Telepatia.
Nesse estágio, o coração de Yeva já estava deslocado. Uma teia de músculos e ossos protegia ainda mais a caixa torácica da imortal e, por fim, ainda construiu uma bolsa retrátil na própria traqueia, impermeável e sem ligação com o organismo da cainita. Perfeito para simular laços de sangue ou valderie, dentre outras coisas.

Kivan retornava, trazendo consigo três mulheres. Hacker. Historiadora. Linguista. O trio parecia entorpecida, frágil, quase desfalecida. É o efeito de trazer mortais para esse local. Na medida em que chegam no topo dos Balcãs Romenos, adentrar a estrutura rochosa é tarefa para pessoas que não precisam de oxigênio. A travessia é feita com máscaras de ar, para evitar que qualquer ser que respire morra no trajeto. Dentro da Catedral possui oxigênio, é uma forma de permitir que os Tzimisce consigam ter lacaios e animais. Sim, os animais são trazidos com máscaras de oxigênio, também.

- Yeva – o revenante mostrava as mulheres, que, exaustam, já estavam dormindo. - Aqui está o que solicitou, exatamente o perfil que instruiu, apenas com uma ressalva, não achei nenhum linguista mediano que estudasse idiomas antigos e esquecidos, essa mulher é acima da média e muito inteligente, de resto, exatamente como pediu – num tom forte e quase elevado, Kivan transmitiu o que trouxe.

Kivan e Juno são igualmente belos, possivelmente moldados à perfeição com Vicissitude. Ambos aparentam 35 anos de idade, apesar de serem revenantes seculares. Juno possui cabelos ruivos, lisos, trançados e longos, olhos verdes e semblante remetido ao angelical. Já Kivan, no auge de dois metros de altura e 120kg, possui cabelos negros, longos e também trançados. Olhos pendendo ao violeta e semblante feérico, com traços ligeiramente felinos, principalmente contorno dos olhos, sobrancelhas e mãos. Yeva conseguiu notar que os dois são espertos, inteligentes e educados, apesar que Kivan parecer sobressair em tudo em relação a Juno.

[...]

Alguns dias se passaram. Tempo necessário para Yeva Dimitri preparar os animais, os equipamentos, ler e reler quaisquer livros que possuir, montar todos os equipamentos, definir diretrizes e já decretar o processo com o Trio. Sobre as habilidades dos revenantes, Juno, como uma Bratovitch, possui Animalismo; até o segundo passo, Potência; primeiro passo, Vicissitude; primeiro passo, Fortitude e Rapidez, ambos no primeiro passo. Já Kivan, ao ser questionado, pediu para falar à sós com Yeva. Ele disse que só falaria as disciplinas se Dimitri lhe contasse as dela.

[...]

Mais alguns dias se foram. A Artista da Carne finalmente encontra o Monge e a épica pergunta que lhe martelava há anos fatalmente foi feita.

- Você tem um dom que nasceu contigo, algo que jamais eu conseguiria aprender ou desenvolver. Você nutre um poder inato, que está quintessência da sua alma, mesclado e fundindo no âmago do seu coração astral – as palavras fluíam com leveza. - É muito raro o que você tem. E, as pessoas que possuem esse dom, são incapazes de aprender algo muito especial que nós, Tzimisce antigos, prezamos muito. Mas, o que aconteceria se a pessoa em questão já tiver aprendido esse “algo especial” e simplesmente brotar esse “dom” que você possui? Isso é um resquício de perfeição e, nesses anos em que você trabalhou em Ouroboros, eu trabalhei diretamente na sua carne e na sua alma para retirar esse dom de ti. E eu consegui. Obrigado – prestou-lhe uma reverência leve. O tom calmo e pacificador contrastava com o forte significado das palavras. Yeva sentia uma dor fulminante nas costas, quando percebeu o que estava cravado na carne a na alma, o pavor foi abissal:





Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Tza
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Dylan Dog Qui Jul 14, 2016 6:00 pm







Foram dias difíceis. Logan não dormia bem, bebia vodka quase que diariamente na tentativa de aplacar a dor tanto física bem como emocional. Algumas madrugadas o Aprendiz se encontrava na sala visitas olhando pra mesa de centro com a cabeça de alho enquanto "ninava" a sua calibre 12, seria cômica a cena de um homem já de meia idade de pijama monocromático e colete de kevlar se não fosse pelo fato de possuir pensamentos suicidas frequentes.
Algumas noites o cano da espingarda até apoiava o queixo dele enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto até o cano e depois até sua mão no gatilho enquanto que seus pensamentos se perdiam em sua mãe e sua ex-noiva. Era difícil admitir, mas sentia falta do jeito dela, da forma como ela explicava as coisas, da forma como sorria, dos risotos elaborados. Não demorava pra se deparar com a realidade. Ela o havia dado às costas, deixando-o perdido e sofrendo até que no fim se tornou vazio.

"Sim... Vazio..."

Era um pensamento que fazia as lágrimas cessarem. Ele se esvazio de sentimentos, ao menos de amor, isso o fez seguir adiante e não se conectar com mais ninguém. Sim, era seu destino, mais que isso, era sua escolha estar ali. As dores nas costas eram só parte do que era ser um "caçador".

---------- No sábado ----------


"Droga, 14:33. Ela não veio e com certeza vai tentar me emboscar na saída ou então vai tentar me seguir, preciso ficar atento, bem... Talvez não ela mas algum capanga."

Logan saia do Frontenac com cara de paisagem, mas estava mais atento do que nunca. Havia ido de táxi, então saia com um outro táxi. Seguia até uma outra área e então pegava um ônibus, descia e pegava outro ônibus e depois um táxi e por fim um outro ônibus para finalizar com uma relaxante caminhada de 20 minutos até sua casa, sempre muito atento por todo o percurso para saber se não estava sendo seguido.

Chegando em sua casa se sentava no sofá da sala e respirava fundo, observava o ambiente e então preparava um chá de camomila - Chega de vodka essa semana - pensava em voz alta. Saboreava o chá enquanto esquentava alguma comida congelada e por fim tomava um banho.
Enquanto lavava a louça pensava em como fazia falta as consultas com psicológo, ainda que o arcano lhe fornecesse os antidepressivos que tomava religiosamente toda manhã.
Vestia o colete de Kevlar e se deitava-se com a espingarda ao seu lado, fiel companheira. Ali permanecia até cair no sono e seguir para o encontro do dia seguinte onde teria um possível encontro.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por MEZENGA Sex Jul 15, 2016 2:49 am

*As informações que Baxt recebe de Panush o deixam intrigado e assustado"

- Espere, mas não sou um espírito. Sou um vampiro, em projeção astral, minha consciência vaga, como posso também entrar nesse estado?

*Não lembrava de qualquer história relacionada a vampiros ficando em estados conhecidos só pelos Wraiths.*

"Talvez Giovannis pudessem me prestar alguma ajuda em troca de um favor. Mas na Índia não havia qualquer vampiro há dois anos atrás. E não acredito que muita coisa tenha mudado desde então.*

*Ouvia atentamente as palavras de Panush*
- O que eu preciso fazer? Por onde começo?

*tentava se concentrar em sua mente, em seu próprio corpo, em si mesmo. Acionava seus sentidos aguçados.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Outis Ter Jul 19, 2016 5:15 pm

Por mais reveladoras e verdadeiras que as mensagens provenientes da Demência sejam, na mesma proporção elas são confusas e cheias de pistas ocultas. Sem tempo para tentar interpretar a mensagem, Damien apenas tenta guardar as imagens do pequeno transe em sua mente. Linda continua falando enquanto King reflete e absorve o que a Bispo diz.

“É agora que tudo vai começar, sinto que minha vida vai tomar um rumo bem diferente do que eu esperava, não que isso seja algo ruim, o inesperado é sempre mais interessante.”

E assim o lunático é pego pela forte, e inesperada, pancada em sua cabeça.

[...]

No começo King ainda tentava tomar o controle, mas era inútil. O fluxo de tempo se perdeu na mente do Lunático, que teve como única opção, se entregar ao processo de transformação e aguardar que o mesmo acabasse. Pancada atrás de pancada, frenesi atrás de frenesi, e é claro, morte atrás de morte. Tudo com o fim de acabar com a pouca humanidade que restava dentro do vampiro centenário. Quando se deu conta, estava de frente com linda.

“Se eu não tivesse uma memória tão boa, talvez não pudesse lembrar dos acontecimentos que vivenciei nos últimos meses. Desde ser enterrado a beira da morte e acordar com a besta rugindo como nunca rugiu antes, até despertar faminto em uma poça de lama ao lado de três humanos que foram sugados e feitos em pedaços. Ambos os processos seguidos de escuridão. E então, tudo começava novamente.” O cainita refletia enquanto aprendia um pouco mais sobre seu novo Dogma. “Mas nada disso importa, foi tudo apenas um processo para abrir minha mente e colocar a besta no caminho certo.”

— Obrigado, minha irmã, sabia que você seria a responsável por me mostrar o caminho certo. O único caminho. Estou pronto para finalmente fazer a diferença em nossa seita, seguindo o nosso dogma.

Damien finalizava em tom firme. Não tinha nada em mente a não ser se preparar para o que quer que o aguardasse no dia seguinte. A iniciação foi finalizada, o “navio” finalmente estava pronto para zarpar rumo ao vasto e desconhecido mar que é a Jyhad.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Qua Jul 20, 2016 7:30 pm

Dylan

- Dylan: FV 6/6 ~ Vitalidade: -



- Red Game –



Os instintos do velho Dylan, agora Logan, falavam mais alto. Um sentimento de alerta mesclado com um súbito desejo de autopreservação começavam a eclodir. Uma inesperada tensão, que era ritmada com os rápidos batimentos cardíacos do mortal. Quando percebeu que não vinha ninguém, saiu logo dali. Todo o plano de desorientação começava a ser executado pelo Arcano. Seria paranoia?

Rak chega em casa e prossegue com todo o processo ritualístico em que se fissurou, tudo em nome da própria vida. Kevlar. Roupas Reforçadas. Armas de Fogo. Água Benta. Cruz. Apesar dos pesares, conseguiu dormir algumas horas. Partiu para o próximo encontro e, mais uma vez, não tinha ninguém. 10 minutos se passaram desde então. E agora?

Spoiler:
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Qua Jul 20, 2016 7:34 pm

Ian Baxt

- Ian Baxt: PDS 0/15 ~ FV 2/10 ~ Vitalidade:


- Red Game -





- Comece agindo, já perdeu tempo demais. Recupere seu ímpeto e vontade arrasadora de permanecer existindo nessas noites vindouras de eternidade, caso contrário, apenas o Limbo do Esquecimento lhe aguarda... – Panush era duro e seco nas informações. - Você está inerte desde quando foi enganado por Aviv, permaneceu rendido e sem criatividade como um neófito, preso e sem a mínima ideia de como agir! Baxt, meu amigo, apenas posso lhe mostrar esse caminho inicial. Vamos, mova-se, não é com perguntas básicas que sobreviverá, parece que quer ganhar tempo. Lembre-se, tempo, nesse momento, é o teu pior inimigo, você está fadado para ser destruído definitivamente dentro de poucas horas umbrais. Espero lhe ver em breve, retorne a ser o Ian Baxt que conheci – decreta Panush, desaparecendo da consciência do Ravnos de uma vez por todas.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Qua Jul 20, 2016 7:43 pm

Damien King

- King: PDS 14/15 ~ FV 8/8 ~ Vitalidade: -




King era outro cainita. Deixando toda a futilidade de dogmas mortais para trás, uma nova mentalidade eclodia dentro dos ideais do vampiro. Por mais revelador que fosse, a sensação estava tão clara que, ao menos, sentia-se livre do véu de ignorância que antes lhe nublava os pensamentos. A Humanidade apenas serve para os Antediluvianos aumentarem o grau de manipulação em massa, como acontece com a Camarilla.

Agora, como um Unificador, pertencente aos seguidores do caminho da Trilha do Poder e da Voz Interior, Damien King finalmente sentia tudo fazer sentido, como peças de quebra-cabeça se encaixando. Linda, por sua vez, meses depois de conhecer o Malkavian e sempre reforçando o Rito da Valderie, agora, se via diante um Sabá Verdadeiro. A Bispo retirava uma luva branca que lhe cobria uma das mãos, revelando uma tatuagem com um tênue brilho, uma lua minguante.

- Todos os membros da Mão Negra possuem essa símbolo. Só podem entrar na Mão quem receber um convite formal de um dos membros e, depois, passar nos testes orquestrados pela irmandade. Vou lhe colocar de frente com um neófito Brujah, especialista na disciplina Potência e Rapidez. Você precisa derrotá-lo. Esse é o seu teste, que será daqui dois dias, preparado para ser um membro da Mão Negra, meu caro irmão? – indaga Linda, sorrindo de canto para King.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Dylan Dog Qui Jul 21, 2016 10:07 am

Logan observa as pessoas no bar, tenta se lembrar se alguma delas estava no restaurante do Le Frontenac.
Se levanta e segue até o banheiro, adentra em um cubículo e fica atento ao som de passos caso alguém o siga, com o celular na mão esquerda e a pistola na direita Logan digita uma mensagem rápida e bem criptografada para Valigar:

"Não tinha ninguém nos dois encontros,creio que elas devem ter mandado capangas pra me seguir"

Feito isso Logan sairia do banheiro, pagaria a conta e sairia do bar pela porta dos fundos, caso o dono reclamasse de sua ida para os fundos ele sutilmente mostraria a arma e apenas sairia do local rapidamente caminhando pelos becos e ruas da área industrial que ele conhecia bem por ter sido treinado na região. A pistola estava engatilhada e escondida no bolso do sobretudo.
Logan vira uma esquina e para. Ele aguarda alguns instantes a aproximação de alguém. Ele tinha certeza que estava sendo observado e agora poderia ser por capangas de duas senhoras do crime.
Se perceber que vem alguém, Logam irá emboscar a pessoa na esquina colocando a arma na cabeça da pessoa (se for um adulto irá disparar sem exitar, exceto se for algum aliado como Valigar ou Vicônia).

Se ninguém vier ele continuará seu caminho a pé passando por dentro de armazéns vazio, ás vezes correndo, até chegar no final da área industrial e pegar um táxi direto para sua vizinhança onde mais uma vez procuraria andar por ruas menores e menos movimentadas, às vezes passando por alguns becos correndo até chegar em sua casa.

Não iria entrar pela porta da frente, mas a porta dos fundos poderia estar sendo guardada então tomaria cuidado. Colocava o silenciador na pistola.
Destrancava a porta dos fundos com cuidado pra não fazer barulho e a abria totalmente sem colocar o a cabeça, empunhando a pistola adentrava o local mirando em busca de um agressor ou mesmo uma armadilha como uma bomba enquanto se esgueirava. Encostava a porta dos fundos com um dos pés e seguia verificando a casa em busca de bombas ou mesmo um individuo armado, feito isso, se tudo estiver limpo irá olhar o celular em busca de uma resposta de Valigar.

Trancava tudo com a respiração ofegante tentando relaxar e observava através da cortina se havia algum carro em sua rua de campana. Exausto se deitava um pouco, com a mesma roupa,ao lado da espingarda calibre 12 e cochilava. Suas armadilhas de sempre estavam montadas, mas com um adicional, Logan agora deixa cacos de copos quebrados no corredor que leva até seu quarto. Qualquer um que caminhar no corredor fará um barulho. (missão impossível 1)





Última edição por Logan Rak em Qui Jul 21, 2016 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Qui Jul 21, 2016 10:11 pm

Dylan

- Dylan: FV 6/6 ~ Vitalidade: -



- Red Game –



Logan sabia que tinha falhado. Afoito, desafiou a inteligência do crime organizado de todo o estado. Por mais que tivesse uma intenção arrojada, agora, depois de refletir um pouco, vislumbrou que não estava lidando com criminosos ignorantes, muito pelo contrário. Lidava com mafiosos de colarinho branco, ricos, inteligentes e bem colocados na sociedade canadense, todos com bastante influência e status para mover peças de maneira peculiar.

O trajeto até o refúgio foi tranquilo, nada aconteceu. Acabou se armando e dormiu. Porém, acordou subitamente com o barulho dos vidros. O coração estava disparado, um gélido frio na barriga contrastava com o calor eufórico que sentia. Transpirava de ansiedade, enquanto estava repleto pela escuridão do quarto. A porta, devidamente fechada e trancada, o separava da pessoa que pisou no vidro. Um segundo se passou desde que acordou e ouviu o barulho. E agora?

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Dylan Dog Sex Jul 22, 2016 8:20 am


OBS: Essa é a música pra toda a ação


Dylan estava escrevendo mais uma de suas petições no escritório da multinacional em Londres quando ouve algo vindo do banheiro. Ele está sozinho no escritório, totalmente só.
Ele vai até o banheiro e o abre mas não há ninguém, as luzes piscam e ele vê o homem no reflexo, o mesmo homem começa a caminhar pelo reflexo e sua imagem aparecia de computador em computador e a medida que sai de uma tela para a outra elas desligavam e ligavam, em sua mesa o telefone toca.

Dylan corre e atende - (Respiração pesada) Encontre... A adaga... - Ele escutava a voz masculina, mas tinha a sensação de não ser a primeira vez, em seguida a voz de sua noiva - Dylan, eu lamento, mas acho que não estou bem para estar em um relacionamento agora - A voz triste de Ana Letícia...

"Espera, essa frase não era aqui"

*Creeeck* (Som de vidro quebrado sendo pisado)

Logan abre os olhos e já sabia o que vinha em seguida, tomado pela súbita dor de seu sonho o Arcano faz um único movimento se levantando com a calibre 12 colocando-a encostada na porta fechada e então dispara.

"Te peguei" - Pensava Logan enquanto agachava de costas pra parede em posição de tiroteio, suar armas estavam no quarto, ele já estava com as roupas reforçadas e o colete, ao menos podia tentar lutar, ele observa de canto de olho e repara que havia esquecido de colocar o balde com água benta encima da porta, seria algo bom? Ainda haviam várias bacias com água benta pela casa.


Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Tristan Thorn Sex Jul 22, 2016 7:36 pm

Dylan

- Dylan: FV 6/6 ~ Vitalidade: -



- Red Game –



Acordado pelo som dos vidros estilhaçados, Rak rapidamente pega a espingarda, disparando contra porta. Na pressa, nem ao menos acendeu a luz, apenas agiu com instinto de autopreservação e disparou. O som, estridente, típico de uma boa calibre 12, ecoou por alguns segundos e, o impacto, forte o suficiente para destroçar a porta. Perceptível os pedaços de madeira voando por todos os lados.

Em contrapartida, quase que ao mesmo tempo, Logan escutava dois tiros abafados. Silenciador. Aparentemente, ninguém, até o momento, era atingido pela troca de tiros de boas-vindas. Ainda no escuro, ninguém se via, muito menos se escurava. E agora?

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Dylan Dog Sáb Jul 23, 2016 9:16 am

Logan não sabe quantos estão atrás de sua cabeça e aparentemente ele não atingiu o seu algoz.
O Arcano olha em volta e percebe que está encurralado, pois saltar do segundo andar não daria certo, e não teria como passar pelas grades de proteção da janela, ao mesmo que estava mais seguro também ficava sem saída.

- Devo entender como os cumprimentos de quem? - Gritava do quarto enquanto buscava cobertura contra a visão das janelas, talvez atrás de um armário ou escrivaninha e sempre atento ao buraco na porta. O menor vulto ali e Logan dispararia novamente.
O espaço era grande o suficiente pra uma grana ser arremessada através, mas ela cairia encima da sua cama o que lhe possibilitaria se deitar no chão pra escapar dos estilhaços.

Aproveitava para prestar atenção na distância da voz caso o seu interlocutor respondesse.

Nesse momento Logan tenta se lembrar onde estão suas outras armas pelo quarto - A vizinhança já ouviu o disparo da minha arma, a polícia está caminho! - Dizia tentando dissuadir seu Algoz de seu plano que já havia falhado.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2 - Página 7 Empty Re: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos