Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - A Ordem da Razão

+6
No One
Shirou
Fuuma Monou
Undead Freak
AeonSylver
Galf
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Sáb Jun 13, 2015 9:08 am

New Jersey by Night - A Ordem da Razão


New Jersey By Night - A Ordem da Razão Magoascensionprincipios


Estado de New Jersey - Junho de 2015 

    Não existe uma cidade, um bairro, um território que não esteja sendo explorado pela obscura seita abominável do Sabá. A criminalidade aumenta drasticamente, a policia foca sua atenção em fazer a segurança da classe média alta nas metrópoles de Jersey City - Newark - Princinton - Atlantic City - Candem & Treaton. Assassinatos, mortes por acidentes, passionais e criminalidade aumentam em 200%. O governador Chris Christie tenta tomar as providências necessárias para que sua re-eleição não se torne um fiasco pedindo auxilio aos militares e ao FBI. A tecnologia do FBI permitiria em teoria que uma investigação contra o sub mundo fosse intensificada. Os tabloides sensacionalizam o evento chamando de a "Idade das Trevas em Jersey"...

    Para os cainitas não é diferente. Os Vampiros da seita, escravizam ou matam qualquer vampiro de fora da seita que esteja na cidade. O número de vampiros abraçados e bandos formados também teve seu número elevado. A cidade está se tornando uma base de concentração Sabá para os futuros planos da Espada de Caim. Samus coordena do Cemitério em Phillisburg todos os passos de seus 3 novos bispos. Maximilian Strauss um Ancião do clã Ventrue AT, conseguiu movimentar suas ações para comprar o que restou do Jewel Palace, uma reforma está sendo feita no enorme condomínio.  

Um Pouco sobre New Jersey:
Spoiler:


O JOGO TERÁ INICIO DIA 25/06/2015 . Aguardem clown




-----------------------------------------------------


Personagens Importantes da Cronica.


Convenção dos Espinhos



Samus
Linhagem : Arcebispo de New Jersey - Tzmisce 6 geração
Disciplinas conhecidas: Vicissitude - Taumaturgia (Linha da Corrupção-Sedução das Chamas) - Fortitude - Potencia - Presença - Auspícios - Metamorfose
New Jersey By Night - A Ordem da Razão Bikash-das
Samus possui uma historia antiga com relação a Julius e Elisha. Em 1962 Samus preparou uma cruzada para tomar New Jersey e fortalecer a costa Leste com o poder da Seita mas subestimou as estrategias de guerra de Jullian e acabou tendo de bater em retirada se escondendo em Phillisburg para elaborar uma nova tomada. Samus tem reunido, exércitos, espiões e informações necessárias para um dia praticar sua vingança. Atualmente realizou uma nova cruzada que resultou em sucesso. 

Raven
Linhagem : Gangrel Urbano - Bispo  - 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Animalismo.
New Jersey By Night - A Ordem da Razão 2Q==
Raven faz parte do grupo que observa a camarilla de New Jersey há algum tempo. Está comandando a operação que fará a invasão no cerco da camarilla . Raven são os olhos de Samus e um dos principais responsáveis pelo sucesso da cruzada ao enviar um grupo de espiões para deflagrar as defesas da Camarilla. 



Keyla
Linhagem : Ductus Serpente da Luz - 9 Geração
Disciplinas Conhecidas : Serpentis - Presença - Dominação - Ofuscação - Potencia
New Jersey By Night - A Ordem da Razão Carmilla_(2)
A Manipuladora vampira Keyla formou seu bando com o intuito de servir como infiltradores na camarilla logo após a derrota massante de Samus, Keyla era o principal link entre a Nosferatu Trash que morreu ao ser descoberta como traidora da camarilla.

Patrokos
Linhagem : Brujah AT Paladino - 7ª Geração 

Disciplinas Conhecidas :  Potencia - Fortitude - Animalismo - Dominação  - Presença - Auspicios
New Jersey By Night - A Ordem da Razão Images?q=tbn:ANd9GcRcaZOzCoMbezfQgDfMqS-0dmgMK9KfflnjBd99_GrhYTVQsDlf
Patrokos serviu as linhas de roma, mas não era muito inteligente. Sofreu uma emboscada e sofreu o rito saba de iniciação com louvor, pois apesar de burro era muito forte e determinado. Tem vivido desde então servido as linhas de frente como um brutamontes, desenvolveu as disciplinas físicas ao máximo que podia mas nunca conseguiu entender como funciona as disciplinas de fato. É orgulhoso e mantem o caráter do "o mais forte vence" como principal mote. Hoje serve como protetor pessoal de Samus. 

Sven
Linhagem : Tzmisce Bispo - 7ª Geração 

Disciplinas Conhecidas :  Koldunismo(Agua) - Vicissitude - Fortitude - Rapidez - Auspicios 
New Jersey By Night - A Ordem da Razão Soul-calibur-v-cervantes-1
Sven é um vampiro de aproximadamente 500 anos. Passou a maior parte do templo recluso em seu pais de origem as margens do Mar Negro. Depois de aprender o poder do koldunismo em sua totalidade entrou em torpor para que fosse útil quando fosse servir a causa da seita. Sven foi trazido para o novo mundo a pedido de Samus pois seus poderes seriam bem uteis sobre o rio Hudson .

Maxmilian
Linhagem : Bispo - Ventrue AT 8 Geração
Disciplinas Conhecidas : Fortitude - Potencia - Presença - Tenebrosidade
New Jersey By Night - A Ordem da Razão CLoS2-DLC_03-20-14
Maximilian é um dos vampiro antigos o suficiente para presenciar e participar da primeira cruzada que ocorreu em New Jersey. O vampiro foi abraçado no velho mundo e chegou na cidade um século depois que Julian estabeleceu uma Camarilla firme no território, Maximilian foi levado ao Torpor por Geoge Sears enquanto o antigo Xerife caçava pelos vampiros infratores do velho mundo, o vampiro ressurgiu do torpor seculos depois desejando vingança contra a camarilla se tornando um membro AT. Está responsável por Jersey City

Lady Lucy
Linhagem : Alta Inquisitora Sabá La Sombra 8 Geração
Disciplinas Conhecidas : - Tenebrosidade - Fortitude - Potencia - Ofuscação -
New Jersey By Night - A Ordem da Razão A+IMAGEM+DA+VAMPIRA+F%C3%9ARIA
Apesar de sua face bonita, Lucy é um monstro quanto qualquer outro membro da seita, a vampira possui praticas ardilosas de tortura e investigação , pertence ao grupo de Inquisitores do Sabá mas por necessidades práticas resolveu auxiliar o Sabá da Costa Leste na Cruzada para unificação do território a pedido do Prici. 

Lynxx
Linhagem : Removedora da Mão Negra - Gangrel - 8ª Geração 
Disciplinas Conhecidas :  Metamorfose -Presença - Demencia - Rapidez - Potencia - Ofuscação

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Tumblr_mbk928t16e1rcksbno1_1280
Lynxx tem uma bela reputação em suas costas, a vampira desprovida de qualquer humanidade começou a caçar membros da camarilla assim que foi abraçada, ela criou um bando com o intuito apenas de torturar e levar a morte final de círculos da camarilla, foi caçada por uma equipe de Algozes onde teve seu bando morto porem ela ainda conseguiu sobreviver e assassinar os algozes que lhe atentaram contra sua vida, se tornou membro da mão negra e continuou fazendo o que adora fazer, humilhar e matar membros da seita rival. Apesar de ser Gangrel muitos acreditam que ela seja Malkaviana pois depois de diablerizar um vampiro do clã começou a desenvolver certas peculiaridades estranhas no comportamento

Viper
Linhagem : Dominio da Mão Negra Gangrel - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Fortitude 
New Jersey By Night - A Ordem da Razão David-aka-Keifer-Sutherland-the-lost-boys-movie-37313408-600-799

Viper é mais do que um mero assassino da Mão Negra ele possui uma obsessão por Cain. Acredita que um dia ele irá dar cria a um vampiro tão bom quanto o próprio primeiro vampiro. Há cada 5 anos Viper abraça um mortal que ele considera propício a servir a causa sabá. De todas as suas proles Lynxx foi a que ele mais tem orgulho, Viper é um caçador nato e adora por em praticas seu instinto predador sempre que tem oportunidade, escolhe suas presas a dedo e mede bem suas capacidades antes fazer o derradeiro ataque.

Kashan
Linhagem - Marechal de Campo da Mão Negra - Assamita 7 Geração
Disciplinas conhecidas : Quietus - Ofuscação - Rapidez - Potencia - Metamorfose - Fortitude - Auspicios

Kashan é um dos poucos assamitas remanescentes e confiáveis da Mão nos arredores da costa Leste dos Estados Unidos. Kashan coordena os Kamut da região, organizando as missões e o movimento de cada grupo na maioria das vezes em campo. Kashan já teve a chance de participar do grupo de Emissários da Mão mas recusou pois prefere seguir o ramo militar do que politico da seita. Continua obcecado pelo Projeto Paradoxo 


Anarquistas e Refugiados


Athos Justino Vulgo "Dharma" - A mente
Linhagem : True Brujah - 6ª Geração
Disciplinas Conhecidas: Temporis - Presença - Auspicios - Fortitude - Potencia.
 New Jersey By Night - A Ordem da Razão Xavier-Charles-Xavier-II

Athos foi o principal responsável por unir os anarquistas por uma causa em New Jersey, o vampiro era um antigo aliado de Julian e esteve em torpor tempo o suficiente para não ver os últimos acontecimentos até que Nally se viu obrigada a acordar o antigo membro do Clã Brujah. Depois da morte final de Nally Athos refugiou os vampiros remanescentes em seu refugio, uma antiga Catedral abandonada no planaltos do Piomente.  


Hal Seals
Linhagem : Zelador Tremere e Regente da Capela - 10ª Geração 

Disciplinas Conhecidas :   Taumaturgia(Movimento da Mente - Controle Climático) - Auspicios - Presença - Fortitude -  
New Jersey By Night - A Ordem da Razão 481126_407616619301236_2052654177_n
Hal Seals era filho de um grande empresario de relíquias e curador no museu estadual de Newark. Depois de Abraçado ele voltou sua atenção a juntar artefatos para o clã e mesclar junto com as relíquias do pai. Após a misteriosa morte de seu pai ele herdou 50% de todo o império do sr. Seals e abriu a Cube Airlines a pedido de George Sears para que todas as relíquias do clã pudessem ser trafegadas livremente pelos Estados Unidos. Se tornou Zelador do Elísio a pedido de George Sears, primeiro Xerife de New Jersey. 

Mack Bullet 
Linhagem : Brujah Algoz - 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas  - Potencia - Fortitude - Presença - Rapidez - Demência
New Jersey By Night - A Ordem da Razão Images?q=tbn:ANd9GcSrDiLRyfS4vtIecP6aElr252GDrgI-eRhzZWH6C2gkvSwFBKicDA
Ex- fuzileiro e ótimo combatente, parece que nasceu para a arte da guerra. Foi abraçado a quase 20 anos e desde então serve brilhantemente como força tarefa de Sears e ajudante pessoal de Morton . Mack seria um grande Xerife se não fosse um único problema, o Brujah tem o costume de sofrer surtos psicóticos como lembranças da guerra , tem um temperamento duvidoso e as vezes sofre de fuga da realidade. Foi o único sobrevivente do antigo grupo de Algozes que foi pra Delaware, seus surtos estão ainda piores e ninguém acredita em seus relatórios. Depois de passar pelo projeto Paradoxo teve sua mão direita trocada por uma lamina mortal e um de seus olhos alterados para obter uma percepção no escuro.

Hamlin - Um Pugilista fracassado

Linhagem : - Caitiff - 10 geração
Disciplinas Conhecidas :  Potencia - Fortitude - Rapidez

New Jersey By Night - A Ordem da Razão 237px-Carlos

Hamlin é o Caitiff mais velho e conhecido por todos em New Jersey. O vampiro já foi no passado um promissor pugilista que quase alcançou fama fora da cidade e foi campeão das municipais mas teve sua carreira interrompida pelo abraço. O Antigo xerife Sears ainda realizou uma busca com Vex e outros algozes à procura do Sire que abraçou Hamlin mas ele nunca foi encontrado...

Mark Peterson

Linhagem : Ventrue - 11 geração
Disciplinas Conhecidas : Fortitude - Dominação - Potencia

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Images?q=tbn:ANd9GcSbBc06OLBTnFXyt3E3L5eAbrcW3SGb0lScWVQP6vbo5et3VnodGg

Mark faz parte da segurança do elísio desde de que Julian precisou aumentar sua contingencia de carniçais na investida sabá em 1962 desde então o vampiro fez parte do grupo e serviu a camarilla muito bem, não tem mais que alguns anos como vampiro abraçado.


Meg F night - Conspiradora
Linhagem : Toreador 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Presença - Auspicios - Dominação - Potencia
New Jersey By Night - A Ordem da Razão Images?q=tbn:ANd9GcSGkeMMJd1n1F_SB5LWqzqs8h2MBwaI3ImCMW9KLoazwPL-5u84rg
Modelo em Ascensão , há rumores de que ela já teve fama em algum lugar da França no seculo passado .  Não conformada com a renuncia de Strauss tentou descobrir por contra própria o que estava acontecendo. Esta desaparecida desde então mas boatos circulam que ela foi vista em contato com os anarquistas da cidade.

Marvin "Ace" Burns - A Chave
Linhagem: Ravnos 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Quimerismo - Animalismo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Images?q=tbn:ANd9GcStaUu3OQE3YbznLR2rqPXZBgBvD78z4lZl48QCYgKpZdQH_IrcZA
O vampiro se aliou aos anarquistas depois dos últimos acontecimentos e da morte da Toreador na sua frente executada por uma ordem direta de Elisha. Atormentado com as visões de demônios e das lembranças da Toreador. Marvin procurou ajuda dos Anarquistas da cidade pois algo lhe dizia que a verdade a verdade estava com eles.    


Outras figuras importantes


Elisha Hurley - Anciã Malkaviana
Linhagem : Malkavianos - 6ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Dominação - Ofuscação - Rapidez - Demencia - Auspicius - Quimerismo.
New Jersey By Night - A Ordem da Razão Lara_Croft_vs__Excella_Gionne_by_AeonlX
Elisha é a mente perfeita a organizar todo o Império que New Jersey é Hoje. Depois da renuncia do antigo Regente ela assumiu o posto depois da avaliação da Arconte da Costa Leste. Depois de assumir o trono Elisha iniciou uma serie de novas regras a serem adotadas, tornou a camarilla de New Jersey mais temida e ofensiva o que acabou por criar conflitos em seu interior.

Dr.Kane - Nosferatu Ancião
Linhagem : Primigenie Nosferatus - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação - Fortitude - Potencia - Dominação - Rapidez - Auspicus - Vicissitude.
New Jersey By Night - A Ordem da Razão William_birkin_mutant_by_thanhthao90-d5op0qu
Doutor Krane chegou em NJ pouco depois da segunda guerra mundial . Veio a pedido de Elisha para criar um centro de pesquisas na cidade para angariar fundos e melhorar o capital auxiliando soldados cansados de guerra e com isso ganhar prestigio na cidade e um super faturamento . Possui um Laboratório de Pesquisas no subsolo do Hospital. É o principal responsável pelo projeto Paradoxo que possui a meta de evoluir mentalmente, politicamente e fisicamente todos os vampiros membros da camarilla.


Fun Boy -
Linhagem : Malkavianos - algoz 8 Geração
Disciplinas conhecidas : - Demência - Fortitude - Auspicius - Rapidez
New Jersey By Night - A Ordem da Razão Images?q=tbn:ANd9GcQ4pe_HB-zCUdAQM3M_DRt2QmPVWX6C8ZXxJ5KPLT9Em-xtQazy-w
Fun Boy já tentou ser recrutado uma vez pelo sabá, mas o laço de sangue que possui com Elisha não lhe deu essa permissão. O vampiro é devoto a Senescal e poderia fazer qualquer coisa por ela. É um dos vampiros mais antigos do grupo de algozes. Sua modificação fez sua pele mais resistente aos danos justamente para poder aguentar os erros de contagem de seus explosivos.

Emily Steward
Linhagem : Malkavianos - 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Auspícios - Demência - Rapidez
New Jersey By Night - A Ordem da Razão Eileen_Galvien__Silent_hill_4
Emily é uma descolada vampira que apesar da idade adora viver no mundo contemporâneo, é fã da arte e já se envolveu com muitos Toreadores


Madelaine Valen - Arconte da Costa Leste dos EUA

Linhagem : Filhas da Cacofonia Anciã - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Melpominne - Presença - Dominação - Fortitude - Rapidez.  

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Images?q=tbn:ANd9GcQPIj7JSufoTYFJYefNeOL2aOs85dJM54pl8ia4pT0FhfdNv69i

Esta notória vampira possui um grande Status na sociedade vampirica da Inglaterra, veio à New Jersey para fazer parte da celebração de comemoração a chegada do Arconte na cidade. Convidada pela Própria Elisha Hurley.


Jullian Strauss - Ex Regente de New Jersey

Linhagem : Toreador - 6ª Geração
Disciplinas conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Dominação - Auspicius - Rapidez.

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Xna_lara__bayonetta_____luka_v2_by_feareffectinferno-d69nlc7

O Icone de New Jersey e fundador da Camarilla na cidade . Jullian era sinônimo de poder e influencia no local exercendo seu poder através da Presença para manipular as massas e demonstrar sua superioridade, era sutil porem bastante arrogante em seu modo de falar. As Harpias dizem que ele era justo em suas ações mas há quem contradiz tais palavras . Construiu NJ com esforço e teve a ajuda de Elisha e George em embates contra o Sabá e a Inquisição em seu passado . Isso mostra a confiança dele por sua Espada(George) e seu Escudo(Elisha) Atualmente ele está em torpor depois de ter sido quase destruído por George Sears.

Adam Bredley - Primogeno Ventrue de NY

Linhagem : - Ventrue - 7 Geração
Disciplinas conhecidas : Presença - Dominação - Fortitude - Serpentis - Rapidez - Potencia

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Images?q=tbn:ANd9GcQvok3MndBMl6x4s_ihg6Xx850NiYps8hHsXg4XZwsS06UxJ9aZ

Este poderoso e influente Juiz faz parte da politica estruturada de Nova York e está alimentando a politica de boa vizinhança entre New Jersey e New York, faz parte do conselho da Primigenie de Nova York apenas por que Sergei permitiu, o que causa bastante raiva no mesmo .

Sergei "Mikhas" - Príncipe Apóstata de NY

Linhagem : - Ventrue - 7 Geração
Disciplinas conhecidas : Fortitude - Presença - Potencia - Dominação - Quimerismo - Rapidez - Auspicios

New Jersey By Night - A Ordem da Razão 9k=

Sergei é chefe do tráfico de armas na Big Apple, graças aos recursos providenciados para a cidade e a influência proporcionada entre Russia/EUA Calebros preferiu encoraja-lo a se tornar príncipe da Camarilla em um ardiloso plano elaborado pelo Nosferatus  

Ball B
Linhagem : Mortal - Traficante de Armas.

New Jersey By Night - A Ordem da Razão _-Def-Jam-Fight-For-New-York-The-Takeover-PSP-_

Ele faz parta da gangue que trafica e exporta armas ilegais de New York para New Jersey através da Baia do Rio Hudson. Possui conexões na marinha mercante. Causa muitas dores de cabeça a Sergei

Kevin Flaming - Primogeno Brujah

Linhagem : Brujah  9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Presença - Rapidez - Dominação

New Jersey By Night - A Ordem da Razão 33641105_big_p0
Todos sabem muito pouco sobre Kevin ou seu passado. Ele chegou em 62 na época em que o Sabá estava tentando fazer sua ultima cruzada sabá na cidade. Ele vendeu armas a ajudou no apoio bélico da camarilla e embolsou alguns milhares com isso. Desde então ele ajudava Julian e Elisha no que fosse preciso nunca almejou Status, apenas gosta de ter conforto  e privilégios. Depois da morte de Morton e da rivalidade entre anarquistas e a Camarilla crescendo ele acabou escolhendo seu lado com Elisha.  

Calebros - Regente de New York

Linhagem : Nosferatus  8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação - Potencia - Animalismo - Metamorfose - Fortitude - Rapidez - Auspicius.

New Jersey By Night - A Ordem da Razão 200?cb=20100202202922

Calebros Já foi o mais poderoso vampiro em Nova York, é um vampiro recluso tipico de seu cla. Permaneceu assim até mesmo quando tomou a cidade para sí décadas atras. Para não ficar exposto Sergei e Calebros iniciaram uma aliança na qual o Vampiro Ventrue se tornaria um Regente de faixada apenas para os eventos na sociedade de membros, porem Calebros é a verdadeira mente que domina a cidade até hoje.  

Chris Christie Governador de New Jersey

New Jersey By Night - A Ordem da Razão 2Q==

Chris é um politico advogado do governo republicano, ousado e fanfarrão ficou maiormente conhecido por fazer cortes na educação convencional para uma forma mais dinâmica e moderna de ensino. Extremamente religioso está intensificando a segurança no estado com auxilio do governo federal  

Paul L Wisdom Chefe da Divisão OR do FBI

New Jersey By Night - A Ordem da Razão 9k=

Paul é o principal Chefe no comando da operação conhecida como Ordem da Razão. Trabalhou por 15 anos na biblioteca do congresso, é formado em física e já fez parte da Inteligencia da CIA em 1982.  


O Caçador de New Jersey

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Tyranttwo

Está foi a criatura vista por Herick Draven no subsolo do Hospital Saint Claire, ela possuía traços característicos de um humano com um os pelos corporais ausentes e uma musculatura rígida. Os Ossos estavam expostos para fora do corpo. Sabe-se apenas que essa criatura tem traços de modificação pela Vicissitude


New Jersey By Night - A Ordem da Razão Njnewzz
New Jersey By Night - A Ordem da Razão 10802_10152941174681802_3349732122480603732_n
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Qui Jun 25, 2015 2:37 pm

James Cook & Danio Benetti 


James Cook 
PDS 14/15
FDV 7/7
Vitalidade completa



Danio Benetti 
PDS 13/14
FDV 6/6
Vitalidade completa

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Cemiterio_assustador
Cemitério de Phillisburg - 23 Horas 

No interior do principal cemitério da cidade, em seu subsolo há uma série de catacumbas construída exatamente para representar as ruínas do antigo castelo de Duque Samus. Irmão do rei da Romênia a 4 séculos atras. O Lugar é um verdadeiro labirinto de caminhos facilmente irreconhecíveis aos olhos de quem não possui uma boa orientação. James Cook é um Ancillae Ravnos que havia chegado em New Jersey a pouco tempo. O vampiro nascido em Bristol ainda procura por o que restou dos antigos Sachetti mas em uma busca que perdura grande parte de sua, em algum momento ele precisa arrumar um lugar para se estabelecer. O vampiro então requisitou um audiência com o mais alto membro Sabá em New Jersey, apesar de ainda não ser considerado um Sabá verdadeiro, foi uma surpresa descobrir que ele havia conseguido um encontro com o vampiro. James estava em uma sala grande no subsolo, luzes amarelas e fracas faziam parte do cenário da catacumba. Um local levemente frio mas sem qualquer vento a soprar. Ao seu lado aparecia um novo sujeito. Olhar de sociopata porem ainda assim bastante elegante. Esse era Danio Benetti . De origem italiana o vampiro se tornava o principal negociante de armas e uma das peças chave para que a cruzada sabá tivesse exito. Assim como Cook ele também pacientemente, 

Depois de algum tempo ali, o som de pegadas no chão revelava uma presença. Um sujeito corcunda de olhar doentio e voz rouca chamava pelos dois. 

Nosferatu : - Venham !! É porrr aqui...ssss!

Ambos então seguiam a criatura que vestia um longo manto negro e esporas de ferro por todo o corpo, era como se já estivesse pronto para uma guerra onde seu corpo era a principal arma, ao emergir na escuridão de um dos tuneis, tudo o que era possível de se ver era o brilho do metal das esporas e o ruido roco de sua voz que serviria como guia para os caminhos infindáveis que continuavam até um grande buraco acessível por um lance de degraus. Um Trono feito de ossos e uma grande mesa igualmente feita de osso e nacos de carne representavam a grande sala. O Nosferatu pedia para que os dois esperassem ali enquanto era oferecido para que se sentassem a mesa. Ao prestarem atenção com mais clareza podiam ouvir gemidos obscenos que vinham dos cantos da sala. Corpos mortais em posições e de formas macabras conduziam a orquestra de som. Homens com duas cabeças e mulheres com meia duzia de genitálias servia de alvo para fecundação em vários pontos de seus corpo, olhos humanos podiam ser vistos na parede a observar cada ação dos 3 vampiros ou dos vassalos mortais que serviam como escravos para os ideais insanos do Arcebispo. Uma das portas que possuia diversos olhos humanos era aberta e de lá adentrava Samus e seu Templario protetor, um Brujah alto e másculo conhecido como Patrokos. Eles conversavam algo e já era possível ver que o Brujah começava a se acostumar com suas novas experiencias sofridas. Seus braços estavam avantajados e bem mais desproporcionais ao corpo, uma maquina feita para matar e proteger. 

Samus : - Benetti, todo o ouro que combinamos está naquele baú a sua direita. Suas armas de poder moderno foram importantes para a cruzada em New Jersey e eu só tenho a agradecer. Mas e você o que deseja ? Quem é você ?! 

Samus era uma criatura alta de longas asas e porte demoníaco, não se assemelhava em nada com um mortal se é que algum dia aquilo foi humano. Possuía uma armadura feita do próprio osso de seu corpo, sua carne também era rígida e suas presas gigantes impediam que sua dicção fosse perfeita.  

Nosferatus : - Senhor, ambos pretendem oferecer algo ao senhor. Ambos querem demonstrar a sua lealdade...

Um ar interrogativo pairava sobre o rosto de Samus...



Jean Bernard

 

PDS 13/14
FDV 6/6
Vitalidade completa


177 Highland apartament, Jersey City- 23 Horas

     Jean estava em um apartamento classe média em Jersey City. Havia chegado na cidade por intermédio de um de seus contatos. O vampiro estava sendo requisitado por um importante traficante das redondezas conhecido pela alcunha de "Ball-B" . O cara era poderoso na cidade e queria a ajuda de Jean para fazer a passagem de um grande suprimento de armas pela baía até o sul do país para o continente da America Central. A investida era grande e perigosa e para isso o poderoso homem queria alguém que conhecesse bem as leis alfandegárias de transporte internacional para que nada desse errado. Já era de noite há um bom tempo e o Brujah já tinha algumas horas acordado. conhecia muito bem aquela cidade através dos boatos, sabia que aquele lugar era do domínio da camarilla, a notável seita de muros impenetráveis. Porem o alto índice ataques feito pela cidade deixava Jean confuso sobre que cidade conturbada da camarilla seria aquela. Conduzida por um malkaviano esquizofrênico ou por um Brujah porra louca talvez a verdade é que o local parecia mais uma zona de extorsão do que aquelas cidades mantidas por Ventrues aristocráticos que faziam da cidade um lugar propicio para o domínio politico e aqueles jogos de poder hegemônicos. 

     Ainda com os olhos no jornal enquanto puxava para sí um cigarro que tirava com facilidade do maço, ele via mais uma noticia. Um contrabando de armas havia sido apreendido pelos federais na baía do rio Hudson . 340 caixas lotadas de armas de fabricação soviética eram apreendidas e levadas para a sede no centro de Jersey City. Antes que a noticia terminasse a porta do apartamento de Jean é arrombada com uma forte pisada. Dois homens de longos cabelos negros em dread encaravam Jean com um sorriso maquiavélico no rosto. 

 - Bye bye , viadinho !!! 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Dylan Dog Qui Jun 25, 2015 4:16 pm

Novos contratos são sempre bem-vindos. Jean agora era um mercenário de colarinho branco buscando manter sua pequena fortuna.
Recentemente Ball-B o contratara para ajudar a passar contrabando de armas pelo rio Hudson, mas algo dera errado e o carregamento foi pego.

"Mas o que diabos deu errado?"

Bernard buscava as falhas da operação em seus pensamentos quando dois homens de Dreads invadem seu apartamento...

- Bye bye , viadinho !!!


Por um segundo Jean tem uma expressão de total indiferença em seu rosto...

"Ao menos eles bateram na porta..."

[Presença - Olhar Aterrorizante]
O Brujah então se levanta da cadeira e urra com ódio e com as presas a mostra revelando tudo que havia de pior em sua natureza.[/Presença - Olhar Aterrorizante]
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Qui Jun 25, 2015 6:39 pm

Galf

PDS 9/14
FDV 5/7
Vitalidade completa
New Jersey By Night - A Ordem da Razão Images?q=tbn:ANd9GcRPZ9bPi5gAkxA5vqPd9KpBe7ONjgMLvBdSwdhBCEsS74Waxd9O
O Que restou do Jewel Palace - Algum momento no futuro...

O vampiro Brujah observava o lugar como estava, aquele palácio foi por 400 anos o lar do maior regente de New Jersey. Agora não passava de ruínas re organizadas pelo Bispo Ventrue AT. Uma construção era feita e diversas empilhadeiras retiravam os escombros de concreto que havia tomado o lugar depois do ataque fulminante do helicóptero contra o Jewel Palace. Galf se lembrava muito bem que era o Caitiff quem pilotava aquele veiculo aéreo. Mas por que ele havia atirado contra a própria Camarilla ? Seria ele um traidor ? Era difícil acreditar em alguém naqueles tempos. As coisas estavam confusas, O Caitiff e os outros membros da elite de "Crianças Deformadas" haviam armado aquela emboscada para Sofia e isso não iria sair impuni. Sentado na ponta da Marina, ou o que restava dela, o vampiro observava o mar com olhos pensativos. Se lembrava da ultima vez em que esteve ali do momento em que ele foi desmascarado como Brujah At. 

(Caracteres desta cor para a narrativa de lembrança do Brujah)


Galf e Mack estavam frente a frente naquele cenário caótico. Ambos estavam fraquejados pela imensa explosão que ocorria no Jewel. As chamas assustavam a natureza dos dois mas acima do medo estava a raiva que conduzia dois Brujahs a uma ira sem igual. 




Mack tinha entre um sorriso, o sangue em seu rosto retrato de alguém que estava pronto para caçar.   




Mack : - É ! Parece que eu terei de arrancar a sua cabeça também ! Bang ! Hahahahahahahaha. - O Sinal de tiro que ele reproduzia com a boa juntamente com o movimento da mão fazia Galf imaginar o momento em que ele ouvia as ultimas palavras de seu sire ao telefone. Não dava mas para adiar. O Passado sempre vem a tona uma hora ou outra.  


Última edição por Beaumont em Sex Jun 26, 2015 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Galf Sex Jun 26, 2015 3:21 am

Galf batia em seus bolsos à procura de cigarros, nunca se interessou pelo que gostava de chamar de "bastão de câncer", mas era um costume de seu sire e desde a cruzada passava a manter sempre um maço consigo como forma de homenagear aquele que o abraçara, acendia um enquanto tentava se lembrar do que acontecia no embate contra o algoz, alguns fatos ainda não eram claros em sua memória e o mensageiro imaginava que isso era atribuído à sua fúria cega durante o conflito.


(lembranças em amarelo)

Galf ouvia a provocação de seu oponente e sorria, porque finalmente podia se entregar à sua ira e enviar seu inimigo para o inferno, onde tinha certeza que Sofia o aguardava com seu próprio jeito de dizer "bem-vindo".

- te transformar em carne moída vai ser só o começo da sua tortura, seu filho duma puta

Galf encarava seu oponente brevemente (olhar aterrorizante - 1 FDV) e logo em seguida sacava a espada de suas costas, armando guarda.

- vou te dar a chance do primeiro golpe, vem viadinho, é melhor você caprichar.
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Outis Sex Jun 26, 2015 9:58 am

Arquétipos escolhidos para o ciclo
- Natureza: Olho da Tempestade
- Comportamento: Bon Vivant





Tem horas que meu charme me surpreende, bem como me leva a situações um pouco complicadas por assim dizer. Quais as chances de um Ravnos recém-chegado da Camarilla, conseguir uma audiência com o Arcebispo da cidade? Ainda mais se tratando de um Arcebispo como Samus. Claro que não era essa minha intenção, seria mais uma barganha para conseguir falar com alguém importante, mas acabei ganhando na loteria e conseguindo minha audiência, preciso fazer valer a pena.

O lugar é tão macabro quanto seu dono, e dificilmente conseguiria chegar ou sair daqui sem a ajuda de alguém, hoje em específico, é um nosferatu pra lá de estranho, digo, nosferatus já são estranhos por natureza, mas esse é ainda mais! Cheio de esporas pelo corpo e vestindo um manto negro, típico. Eu nem perco tempo tentando imaginar como eles criam essas bizarrices, o Sabá é realmente fascinante quando o assunto é poder de fogo e utilizar nossos poderes cainitas de melhor forma possível e sem frescura.

Não demorou muito até chegarmos em um ambiente ainda mais macabro, a mesa era feita de ossos e com um leve toque de carne para dar o charme. Lindo mesmo. Após o convite, me sento, apenas por educação, afinal, não tenho a mínima vontade de chegar perto dessa mesa. É difícil manter a postura num lugar como esse, ainda mais quando você realmente repara nele e começa a ver portas com olhos, homens com duas cabeças e mulheres com várias genitálias.

Felizmente, ou não, Samus finalmente aparece, juntamente com o Brujah chamado Patrokos, este o qual possui braços que certamente não vieram assim de fábrica. Ele troca poucas palavras com o cainita que está junto comigo e então é minha vez.

— Senhores. - Faço um breve cumprimento com a cabeça a todos presentes, então continuo. — Me chamo James Cook, Ravnos Antitribu ao seu dispor. Cheguei a pouco tempo na cidade e estava aguardando uma audiência com o senhor para demonstrar minha lealdade e oferecer meus serviços, bem como parabenizá-lo pela conquista da cidade. Uma pena não ter chego antes para ajudar na cruzada.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Sex Jun 26, 2015 4:17 pm

Herick Draven

- PDS 7/15
- FDV 2/7  
- Vitalidade Completa


New Jersey By Night - A Ordem da Razão Images?q=tbn:ANd9GcTZ9eCKfLpbQ2k7lKKgKq44BltvYI_DH2tc4HfuRVvWxXJNg2yW7w

Herick sabia que um dia essa hora chegaria. Quando a espera é grande, o gosto pela vingança se torna cada vez maior. A sua frente um homem estava a sua espera. Seus olhos nutriam a chama da raiva da mesma forma como todo aquele cenário pós apocalíptico causado pela destruição do helicóptero sobre o Jewel Palace. Não havia mais aliados, não havia mais As crianças deformadas ou Kane. Não havia sabá ou Camarilla. Isso era apenas entre Herick e Viper... 

Viper : - Tente me odiar o quanto quiser, você é minha cria e você adora ser o que é. Pensa que eu não vejo como seus olhos brilham ao sair pelas noites a fora caçando feito um animal a espreita ? Você me idolatra por ter lhe transformado na besta. Aceite que assim a dor será menor. Faça parte de nós ! 

Não era possível ver o rosto de Viper, apenas seus longos cabelos loiros esvoaçando com o vento das chamas. O homem erguia a mão para Herick em um gesto de aliança. O homem esperava uma reação do Caitiff.


Amin El Husseini

- PDS 3/14
- FDV 4/6
- Vitalidade Completa

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Vero-que-nivela-elevao-nas-montanhas-rochosas-21251880
Em Algum lugar dos planaltos do Piomonte  19:00

  A viagem  para os planaltos do Piomente geralmente era longa e cansativa, mas de alguma forma Amin chegava ainda no inicio da noite e suas memorias de alguma forma distorcidas não permitiam ele lembrar com clareza. Tudo o que ele se lembra é o momento em que um forte choque carbonizava o rosto de Rafik ainda em Jersey City. As imagens daquele cenário tecnológico incomodavam e confundiam a sua mente. Tudo parecia um grande pesadelo, Amin caía ao chão de joelhos sentindo a terra fofa afundar enquanto parava próximo do leito de um rio. Assim como Rafik, o rosto de Amin também estava deteriorado por grandes correntes de energia que circulavam seu corpo. Aos poucos Amin entendia que poderia gerar e condensar energia através de seu corpo daquela forma ele podia recarregar seu celular em questão de segundos assim como dar energia a qualquer dispositivo sem a necessidade de ter energia por perto. O Assamita estava diferente por dentro e por fora, não era mas apenas um vampiro e ele podia sentir isso, placas de metal estavam acopladas ao seu corpo e cauterizadas a sua pele. Para chegar até o Falaqi de seu clã ainda precisaria seguir o rio até o fim e escalar o pico ao sul. A fome ainda se mostrava presente em seu organismo. 

Elyon Kameroth - Tyron Randall

- PDS 14/15
- FDV 8/8
- Vitalidade Completa

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Images?q=tbn:ANd9GcQuVwjGaTBT4N9zlYpvKnEOqz4XBsO7GSEWZw2z9KBXxguSLXIa
Arredores da cidade de Paterson - New Jersey - 23:00

Foi um longo caminho para Elyon chegar até aqui. A vida de Elyon Kameroth acabava no instante em que ele atravessava a fronteira de Nova York. O Passado não voltaria, mas a raiva no interior do vampiro humilhado permanecia em suas lembranças escondidas. Depois de voltar de Los Angeles como um novo alguém Tyron Randall e sua "filha" postiça Branca seguiam a pé por um longo caminho na estrada. O vampiro havia pego um ônibus interestadual até a cidade de Paterson. De lá o motorista havia dito que naquela região não havia transporte publico que levasse por essa rodovia e que seria melhor se Tyron alugasse um carro. O endereço que Jauron havia lhe dado parecia ser de um rancho no meio do nada, local onde era orquestrado os movimentos da Mão Negra. Elyon desconhecia de fato como funcionava o seguimento da mão e estava a mercê de um cara que havia conhecido em Los Angeles. Jauron, além do nome a da estrema habilidade que o Tzmisce possuía ao manipular sua carne ele não sabia muito sobre o vampiro, sabia apenas que eles iriam se encontrar em Abyss Lake. 

Branca : - Já Chegamos ??? 

A mocinha estava calada até então, com seus olhos grandes e azuis aquele era o aspecto mais bonito naquela imensidão de negro e verde-negro que consumia a noite. O Silêncio era grande e pelos dados informados pela placa que Tyron havia visto minutos atrás Abyss Lake ainda estava a 5km a pé de onde eles estavam.       


Última edição por Beaumont em Sáb Jun 27, 2015 11:54 am, editado 3 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jun 26, 2015 7:21 pm

Após um momento de espera, Danio é levado, juntamente com outro cainita, através de um labirinto que parecia interminável. Somente os metais presos no corpo deformado do Nosferatus e sua voz rouca permitia conhecer o caminho que estava sendo trilhado nos escuros túneis.

Ao final, nos foi pedido que sentássemos à mesa. Olhando ao redor, o local parecia saído de um horrendo quadro. Mesmo depois de anos na máfia a torturar pessoas, nunca havia observado algo tão macabro. Esses pensamentos me são retirados da mente com a entrada do Arcebispo e seu Templário.

Samus : - Benetti, todo o ouro que combinamos está naquele baú a sua direita. Suas armas de poder moderno foram importantes para a cruzada em New Jersey e eu só tenho a agradecer. Mas e você o que deseja? Quem é você?! escreveu:

Com uma reverência, Danio responde:

- Fico grado pelas palavras de Vossa Excelência, e tenha certeza que irei repassá-las a mente que orquestrou a obtenção dessas armas. Gostaria de dar minhas congratulações em nome de toda família Benetti e oferecer, como foi dito, minha lealdade e meus préstimos ao senhor. – Mesmo não tendo sido criado para abaixar a cabeça, aquele ser impunha respeito e Danio via perfeitamente uma aura de caos o rondar. - “Quero ver de perto o que vai acontecer em seu futuro” – pensava o cainita.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por mitzrael Sáb Jun 27, 2015 12:21 am

Herick poderia sentir frio na espinha se ainda fosse
Vivo . Mas o que ele sentia era o mas puro ódio
-maldito Viper VC não me  deu nada VC arrancou minha
Vida de mim .
- Vou destruír tudo que VC ama e acredita, cada dia to
ficando mais forte e vou te superar  e te destruir.
Herick esbolsava um pequeno sorriso .
não sei que alisha fez comigo mas esto mas propenso
A ela . aos idéias dela .
-vc vai morrer Viper .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Sáb Jun 27, 2015 11:42 am

Refugio de Neoa Sartori - 23:00

Neoa "Stephan" Sartori
- PDS 7/10
- FDV 5/7
- Vitalidade Completa

  Depois da tomada sabá pela a cidade Neoa havia voltado para Newark agora sob o domínio de sua seita, Neoa agora podia ser ela mesma sem manter o pseudo nome de "Stephan" já que não havia mas membros da Camarilla em Newark. O Juiz Bredley que vivia dando as caras na corte de Newark agora sabe que a cidade não está mais tão segura para um Ventrue como ele como era outrora. A influencia da seita diminuía drasticamente e os vampiros que não eram pertencentes ao Sabá eram caçados como cães pela seita. As coisas se acomodaram desde então,  a vampira tomou a sua vida cotidiana e o mínimo que a seita pedia é que Neoa mantivesse contato quando fosse necessário. Novos bandos sabá engajaram na cidade e estabeleceram um templo sabá próximo ao principal aeroporto do estado. Dessa forma a seita poderia monitorar a saída e entrada de todos os vampiros que entrassem e impedir os remanescentes da camarilla de fugirem para outro estado/país. Ao seu lado estava Jonas. O Carniçal Ventrue ainda acreditava que Neoa era "Stephan" e paranoicamente elaborava um plano para que saíssem daquela cidade. 

Naquele exato momento Neoa estava em seu apartamento, já fazia um tempo que a vampira estava acordada a aproveitava os luxos enquanto saía de um banho demorado na banheira, há confortos que se tem saudades quando você os perde. Ao sair do banheiro a bela La sombra ainda se perde olhando olhando no vidro da janela, seu corpo lindo agora tinha alguma marcas da queimadura do momento da explosão na casa de Josephine. Aquelas marcas ficariam um bom tempo devido a sua maldição imortal e o mais triste é que sequer Neoa podia se enxergar seu próprio reflexo. Mas Neoa já estava acostumada, não era mais uma mortal. A porta de seu quarto bate e a vampira busca uma toalha negra para se cobrir, assim que não estivesse mais despida abria a porta e se deparava com Jonas, o homem mantinha aquele aspecto cordial mas desta vez vestia uma calça de linho negra com uma blusa branca de botão em mangas longas dobradas, tinha os cabelos loiros penteados para trás de forma organizada e seu rosto quadrado fazia perceber que sua etnia e costume eram propícios a um bom físico forte. Ele parecia ter algo para partilhar com a vampira e que tinha pressa para dizer. 

Jonas : - Desculpe senhora se incomodei o seu banho de meia noite. volto mais tarde...



New Jersey By Night - A Ordem da Razão 10433059_10153483575536802_4766242814680473937_n
Templo Sabá em Newark - 23:00
Vallek Morton 
- PDS 6/14  
- FDV 6/6
- Vitalidade completa

Desde que Vallek se uniu nos laços do Valderie com o bando Night Seekers que o grupo resolveu se estabelecer em Newark.  Novos bandos sabá engajaram na cidade e estabeleceram um templo sabá próximo ao principal aeroporto do estado. Dessa forma a seita poderia monitorar a saída e entrada de todos os vampiros que entrassem e impedir os remanescentes da camarilla de fugirem para outro estado/país. O Bando Night Seekers utilizava desse posto policial(Templo) para fazer suas reuniões e para saber novas informações sobre a seita. O Bispo Sven era o Ancião responsável pelo local e o qual mantinha grande contato com a Alta Inquisitora Lucy. sven havia sido escolhido para ficar em Newark depois que Lady lucy informou que a Cube Airlines também poderia ser uma capela Tremere, na busca por informações privilegiadas sobre a feitiçaria Tremere, bandos foram enviados para investigar o local que antes havia sido palco para a luta entre Valek e o Tremere fugitivo Hal Seals. Os restos mortais do Gárgula foram entregues aos Tzmisce Koldun Sven. 

Naquela noite Valek esperava por Allen, os dois ficaram de se encontrarem no patio do posto policial onde havia uns arbustos e alguns bancos para sentar. As lampadas do patio estavam quebradas e com a iluminação precária pouco podia se ver do vampiro Malkaviano, seus cabelos negros impediam seu rosto de estar visível e era daquela forma que Morton gostava de permanecer. Enquanto esperava Vallek permanecia sozinho em seus pensamentos até que um sussurro em forma de risada chama sua atenção. Não havia ninguém ali porem, seria impressão do malk ? Antes que pudesse raciocinar com mais clareza, o espalhafatoso Allen aparecia próximo ao estacionamento do posto. Dirigia uma viatura policial sem a porta do motorista e depois de uma freada brusca saía do veiculo arrumando um chapéu de cowboy com uma estrela que havia conseguido em algum lugar. Allen usava uma calça de policial mas dispensava camisa, tinha um vidro de Whiskey na mão e oferecia para Valek que o observava de longe, na porta de trás do veiculo ele abria retirando duas garotas algemadas nas costas, usavam short jeans e um top que mostrava o volume de seus seios, tinham cabelos tingidos de azul e roxo longos e piercings no rosto. Pareciam estar levemente chapadas e tinham uma certa disfunção na hora de caminhar. 

Allen : - Vamos suas putas ! Não se mete com a lei em Newark ! Xerife Allen falando !! Vallek apreendi duas "bonecas" eu já estava com fome !!! Você acha que alguma delas pode ser uma de nós ?


Última edição por Beaumont em Sáb Jun 27, 2015 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Undead Freak Sáb Jun 27, 2015 1:34 pm

O vento era frio, soava como um longínquo lamento naquele lugar. O farfalhar dos arbustos vinha até meus ouvidos, enquanto a lufada fazia meus cabelos cobrirem meu rosto por completo.  Newark era um lugar cheio de lembranças para mim. Me lembrava agora de quando os anarquistas dominavam o lugar, e como no passado um deles virou um "amigo" meu. Era estranho isso, pois o cara foi muito legal comigo, mesmo sabendo que eu faço parte do Sabá. Mas isso não importa, pois não demorou muito para o meu "divagar" começar a me trazer lembranças mais recentes, e instintivamente procurei no meu sobretudo a adaga.

-- Elizie...

O que será que aconteceu com ela? A luta acabou tão rápido quanto terminou, e eu nem tive tempo de falar com Lady Lucy direito depois do que aconteceu. Só lembro de estar saindo com ela desmaiada nos braços enquanto Allen cantarolava e saltitava à minha frente, comemorando a nossa vitória na tomada do Elísio. Espero que Elizie esteja bem, e que eu possa falar com ela no futuro. De qualquer forma, eu cumpri a promessa. Eu a vinguei. O Gárgula era agora passado, e espero que ela tenha ficado satisfeita com isso.

O vento agora aumentava de intensidade, e ainda assim não havia sinal algum de ter alguém mais ali. Tudo bem. Eu não estou com pressa, e depois de tanta luta eu havia me esquecido de como era bom ficar sozinho em um lugar afastado, refletindo e relembrando. E voltando a relembrar, agora Lady Lucy me vinha a mente. Posso ver cada traço dela no olho da minha mente... Talvez seja algum traço de Laura falando dentro de mim, mas agora que estou sozinho consigo ver como Lucy é bonita. Na verdade, talvez ela seja a mulher mais linda que eu já vi até então. Ela não era somente bela e sensual, sua agressividade era encantadora e ela tem aquele "a mais" típico dos Lasombra, que a torna tão cativante.  Foi uma honra ter lutado ao lado dela. Espero poder falar isso para ela ainda.

De repente ouvi um sussurro que me fez ficar de prontidão, saltando do banco e colocando instintivamente a mão na coronha do revólver, mas logo relaxei, pois vi que era Allen que havia chegado em uma viatura meio despedaçada com um visual novo de "xerife". Calça de policial, sem camisa, com chapéu de cowboy e uma estrela falsa pendurada no pescoço, além de, é claro, seu velho revólver no coldre. Típico dele mesmo. O fanfarrão havia aprontado das suas novamente.

Allen : - Vamos suas putas ! Não se mete com a lei em Newark ! Xerife Allen falando !! Vallek apreendi duas "bonecas" eu já estava com fome !!! Você acha que alguma delas pode ser uma de nós ?

Prestei atenção nas garotas que Allen tirava da viatura. Ambas eram bonitas, tinham cabelos coloridos (uma tinha o cabelo azul, a outra roxo) e usavam vários piercings no rosto.
 
-- Não vejo por que não, mas vou deixar essa honra para você. Criar crianças agora não é do meu interesse, mas ver uma cria de Allen vai ser muito interessante -- dizia em um tom amistoso ao velho primo -- Escolhe a tua menina e deixa a outra comigo. Não me alimento bem desde a última batalha.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Shirou Sáb Jun 27, 2015 3:25 pm

Amin se erguia e caminhava com tranquilidade seguindo o rio, a fome falava em seu ouvido, já estava à algum tempo sem beber sangue, mas teria que segurar a fome até chegar ao seu destino e lá procurar alimento, ele olhava para o rio e seguia indo caminhando (ativo auspicius 1, visão, audição e olfato)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por AeonSylver Sáb Jun 27, 2015 10:05 pm

Como em um piscar de olhos, os acontecimentos ocorridos de quando se passava por "Stephan" ainda permaneciam em sua mente enquanto Neoa apreciava um merecido banho. Ao observar as cicatrizes que ganhou durante a cruzada pelo domínio da cidade, um pequeno flash de raiva passava por suas feições, porém, aquilo finalmente havia acabado. Era um alívio não ter que fingir ser uma Ventrue, porém, ainda haviam pessoas que pensavam como tal, e naquele exato momento alguém batia em sua porta.

"Jonas, provavelmente...."

O pobre carniçal ainda nutria falsos pensamentos sobre a identidade da La Sombra. Ela nunca sabia o que passava pela cabeça dele. A situação era no mínimo estranha, depois de ser enganada e abandonada pelo próprio sire, Neoa só precisava interagir com sua seita em casos especiais, como foi o caso da infiltração no Elísio, e agora que tudo estava caminhando para o domínio do Sabá, só lhe era requerido que mantivesse contato, mas agora que Jonas estava por perto, sua interação com outros cainitas foi estendida para além dos seus horários de serviço, e aquilo estava começando a incomodá-la aos poucos.

" Pelas presas de Cain!" - Pensou Neoa irritada ao agarrar a toalha mais próxima e abrir a porta e de fato, se deparar com Jonas.

Ele parecia perturbado por tê-la incomodado.

"Bem, devia ter pensado antes, mas acho que é tarde demais para isso..." Pensou, mas no entanto, respondeu:

- Não se incomode com isso, deve se tratar de algo importante, ou você não teria que me interromper, além do mais, já estava saindo do mesmo jeito. Pode falar....

Então ela ajeitou melhor a toalha e esperou o carniçal falar.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por No One Ter Jun 30, 2015 7:18 pm

Tyron e sua amada prosseguiam na direção do endereço dado por Jauron. Enquanto ainda prosseguiam de ônibus, olhando para janela, o Gangrel refletia sobre a sua antiga vida, sobre quem ele costumava ser, sobre tudo que tinha perdido... Aquilo lhe fazia nutrir um ódio de todos os culpados pela sua ruína, em especial, obviamente, por Willabert Janek. O Gangrel não descansaria enquanto o desgraçado não pagasse pela sua traição, de modo que Tyron já havia imaginado incontáveis formas de torturá-lo, humilha-lo e matá-lo. Ah, mas não apenas ele... Bristhon Garcez já estava na sua lista há décadas e depois de torturá-lo enquanto prisioneiro, o seu desejo de vingança pelo ancião estava ainda maior. Jorge Altobello não estava oficialmente na sua lista, mas embora ainda nutrisse um vínculo com ele, o Gangrel também gostaria de vê-lo cair e perder todo o prestígio que, mesmo todo o bando tendo se esforçado para conseguir, apenas ele recebeu.

Após terem sido deixados a pé no meio do nada, ainda faltando 5 km para chegar até o local, o Gangrel decidia que realmente precisariam alugar ou mesmo "pegar emprestado" um carro. Sua amada falava depois de algum tempo, preocupada com a distância, trazendo toda a atenção do Gangrel para o seu rosto e voz angelicais.

-Ainda não, minha amada. - Ele segurava calmamente a sua mão, passando segurança e demonstrando seu amor pela jovem moça - Precisamos de um carro. - Ele segue em direção ao lugar mais próximo onde poderiam conseguir um, segurando a mão de sua amada e trazendo-a consigo, mas tomando cuidado para acompanhar o ritmo de caminhada da delicada moça.

Caminharia com a pequena Branca até encontrar algum taxista ou mesmo algum desafortunado que estivesse passando pela estrada. Dependendo de quem encontrasse, o Gangrel já tinha em mente como seria a sua abordagem.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Qua Jul 01, 2015 2:40 pm

Jean Bernard

Jean tinha um jeito próprio de afugentar aqueles que invadiram sua casa. Os olhos e a feição tenebrosa do vampiro provavam que o vampiro era muito superior aos dois vampiros juntos. Congelados e apáticos eles corriam na esperança de conseguir abrigo descendo as escadas e o que mais chamou a atenção de Jean foi que ambos se utilizaram de uma velocidade descomunal para o feito. Não eram apenas policiais atras de Jean pela sua conexão com Ball-B e muito menos uma dupla de bandidos tentando apagar as evidencias do Brujah nas ruas. Pela janela Jean podia ver quando a dupla afobada percorria a rua em direção a avenida principal mais uma vez se utilizando daquela incrível velocidade que quase não permitia a Jean enxerga-los direito. Uma interrogação enorme subia na cabeça de Jean. 

"Mais o que diabos havia acontecido aqui ?"

Jean Olhar aterrorizante Diff 7 = 6 Sucessos

Galf 

OFF: Farei as lembranças tambem em amarelo para mante ro mesmo padrão Galf . O Azul é ruim para ler.  clown

PDS 9/14
FDV 3/7
Vitalidade completa

De suas costas Galf retirava a lamina de osso, não havia brilho mas era muito intimidadora com seus adornos naturais, Mack apenas erguia levemente a lamina que já estava grudada em seu braço. O Homem negro tinha olhos brutais ambos se encaravam com a fúria do clã Brujah de lados distintos de uma mesma guerra. 


Mack : - Eu sou um filho do campo de batalha, seu porcaria. Tortura é o meu nome do meio, sofri mais no Vietnã do que você jamais poderia imaginar. Não espere que sua morte seja rápida, quero um bom combate ! 


Os dois se encaram com olhos de morte. A presença exercida por ambos tornava o primeiro embate uma luta psicológica de quem era o predador mais forte. Por um momento Galf acreditar ser um monstro mas o aspecto deformado de Mack juntamente com o seu olhar fez o Brujah exitar por um momento, tempo suficiente para o homem negro avançasse e trincasse sua espada juntamente com a de Galf, em uma batalha de força os dois mediam suas habilidades e força empurrando uma espada contra o outro envolto daquele cenário flamejante. Mack era forte e fazia Galf dar um passo para trás a favor das chamas, quando acidentalmente Galf pisava em uma pedra em falso dos escombros. 


Mack : - Você vai queimar ! Queimar !!! 


O rosto furioso de Mack ficava próximo de Galf enquanto mediam forças com a espada. A saliva de sangue do Brujah escorria pela sua boca enquanto respingos pingavam a espada de osso de Galf. A batalha estava somente no inicio.   

Galf Olhar Aterrorizante Diff 8 = 2 Sucessos
Mack Bullet FDV Diff 8 = 1 Sucesso
Mack Bullet Olhar Aterrorizante Diff 7 = 4 Sucessos
Galf FDV Diff 8 = 2 Sucessos

OFF : Galf fiz o teste para resistir ao olhar aterrorizante de Mack e ainda restaram 2 sucessos vc tem -2 dados em todas as suas paradas se quiser pode gastar outro FDV e testar novamente diff 8.

James Cook & Danio Benetti 

Assim que Cook terminava de se apresentar, um riso incontido fugia da boca do enorme homem de braços colossais que se sentava em uma das cadeiras feita de ossos. Havia um deboche incrustado quando o mesmo repetia "Chegado antes...Que engraçado..." Mas logo depois permanecia calado enquanto a conversa era voltada para Danio e Samus. 

Samus : - Eu gostaria de ter um encontro com o responsável por prover as armas Benetti. Será que você poderia traze-lo até aqui ? 

Samus também se sentava colocando as pernas na mesa em um aspecto imperioso e arrogante. Parecia curioso em conhecer o Patriarca da família Benetti e depois de fazer a pergunta finalmente olhava para Cook. 

Samus : - Um ravnos Anti-tribuh. Atualmente não há muito o que precisar para vocês. Os membros Sabás nesta redondezas estão com ordens para avaliar e recrutar possíveis novos vampiros para fazermos o rito de passagem. Quando tivermos um exercito eficaz o suficiente iniciaremos a incursão a New York e Florida. O La sombra eu até entendo por que está aqui, mas você ainda não me disse por que veio até aqui. 

Samus queria respostas e era bastante direto.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Dylan Dog Qua Jul 01, 2015 7:11 pm

O Brujah encosta a porta arrombada, faz sua "mala". Uma pequena mochila que ele costumeira já porta com um caderno de anotações sobre investigações informações gerais (tanto sobre ocultimso como sobre membros poderosos), uma muda de roupa mais social e outra mais esporte.
Ele veste seu casaco apressado e se arma com sua .38 e suas várias lâminas.
É hora de ir pra rua descobrir o que está havendo mesmo.

Roupa que está vestindo:

Jean sai do hotel o mais rápido que pode, fecha a conta e se manda pra rua.
Enquanto fechava a conta ele liga para Ball-B de seu celular.

- Já estou sabendo das "boas novas". Preciso conversar com você pessoalmente, creio que tem mais alguém metido nisso e você deve ter um nome para que eu possa começar a investigar eu suponho.

Bernard não imagina que Ball-B tenha Cainitas trabalhando pra ele. Na verdade, nenhum Cainita exceto o próprio Jean, que não é um cara muito ambicioso em termos de grana, se submeteria a um mortal. Talvez seja algum membro da Camarilla, talvez do Sabá. A cidade está muito estranha e Bernard precisa saber o que está havendo no lugar.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Fuuma Monou Qui Jul 02, 2015 1:09 pm

Samus : - Eu gostaria de ter um encontro com o responsável por prover as armas Benetti. Será que você poderia traze-lo até aqui ? escreveu:

Samus parecia curioso para conhecer Benetti, o que deixava Danio levemente intrigado.

- Ele é realmente um homem fascinante meu senhor. Será um prazer marcar um encontro entre vocês. Porém, até momento que fui chamado aqui, ele ainda não havia retornado de uma missão, o que torna impossível nossa comunicação. - Danio coloca um pouco mais de enfase. - Normalmente ele monta o plano e nós o executamos, mas dessa vez era algo muito grande e ele fez questão de estar presente e por isso me enviou para falar contigo em vez de vir o próprio aqui. Assim, tenho certeza que ao retornar ele virá falar com o Sr., trazendo muitas coisas novas.

Agora o Arcebispo se virava para o outro cainita que entrou junto comigo na sala e fazia perguntas ao mesmo. Neste momento, Danio somente escutava o que estava acontecendo e esperava pelo desenrolar da situação.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Qui Jul 02, 2015 4:56 pm

Herick Draven 

Viper era tão rápido quanto Herick poderia se lembrar, em frações de segundos o vampiro do sabá atravessava vários metros e segurava o queixo de Herick arremessando-o ao chão destruindo os blocos de concreto que se transformavam em pós pelo impacto. Zonzo pelo golpe Herick apenas ouvia a voz de seu Sire a dizer. 

Viper : - É isso que eu quero, você vai se tornar mais forte, quando estiver pronto a Manus Nigrum estará te esperando. Nós ! Os verdadeiros filhos do grande pai iremos fazer desse mundo um lugar para vivermos, o rebanho não será nada mais que rebanho e Elisha Hurley dominará terras da mesma forma como todos os outros vampiros que se entregarem a verdadeira natureza como nós. 

A mandíbula de Herick trincava com o aperto forte do punho de Viper, cada osso de sua boca trincava se tornando um monte de ossos e pó, o rosto desfigurado do Caitiff não permitia mais que ele pudesse falar e o pior é que Herick não conseguia ver o rosto daquele que o criou. 

Herick desesperava um grito mas agora percebia que estava em outro lugar. Era um lugar escuro e iluminado apenas por uma unica vela na cabeceira da cama. 

Elisha : - Finalmente acordou Herick. Eu já estava preocupada... 

A moça tinha seus longos cabelos castanho escuro soltos e era a primeira vez que ele via a moça daquele jeito, sua beleza era límpida e pálida. Usava uma lingerie transparente na cor branca que permitia ver o bico de seus seios redondos e seu corpo escultural. Herick era inteligente o suficiente que aquele desejo carnal que ele sentia por ela era fruto dos poderes da vampira, mas não conseguia se conter. Ela o beijava gentilmente enquanto alisava as cicatrizes em seu torax, fruto de anos de queda de motocicleta e a carne rasgada de seus braços , presente estes de Kane. 

Elisha : - Dr. Kane fez um excelente trabalho em você meu caro, você é um caçador, uma besta. Não merece ser tratado como um desmerecido cão vira-lata. Você se tornou importante para mim Herick. Não pense que pode me matar está bem ?

A voz doce de Elisha juntamente com suas presas eram tentadores, ela serpenteava na cama escura , subindo em cima de Herick aproveitando-se que o vampiro estava completamente nu. O Lugar onde Herick estava semelhava com uma casa, porem ninguém parecia estar lá além dos dois, mas ele de fato não se lembrava de ter estado naquele lugar antes, seria esse outro sonho ?    

OFF: Herick está sob efeito do Nivel 6 de presença. Amor. Que simula um laço de sangue e torna Herick completamente devoto a Elisha , você pode fazer gastar 1FDV e fazer um teste de FDV diff 8 para tentar anular porem para eliminar por completo são necessários 3 sucessos.


Vallek Morton 

Sem delongas Allen desprendia as duas das algemas, agora cada uma estava presa a um par de algemas separadas, com um golpe forte na cabeça Allen forçava a menina de cabelo roxo a seguir para dentro do posto policial. O golpe era suficiente para arremessar respingos de sangue no pátio de concreto apenas para incitar a fome dos dois que já não sentiam sabor do sangue mortal há quase alguns dias. Aquela atitude fazia a garota cambalear e cair de joelhos no chão, sem saber se era pelo golpe ou pelo tanto de droga que ela tinha no corpo. 

- Caitlin !! Que porra !! Você não viu o que esse xerife de merda fez com a minha amiga ? Você não vai fazer nada ? Socorroo !

Já alterada a garota de cabelos azuis gritava por ajuda, mas naquela hora da noite ninguém se arriscaria a sair por aquelas bandas, o posto policial não dava mais nenhuma segurança a população daquela área . Revoltada a garota chutava o pneu do carro enquanto via Allen arrastar a outra pelo braço que gritava ao ter seu joelho ralado no concreto do pátio tentando se levantar as pressas buscando equilíbrio. Já de saída Allen dizia.  

Allen : - Lady Lucy disse que chegaria logo, ela estava a procura de outra  tenho a impressão que você estava pensando nela. Hehe ! Vamos sua vaca, quero ver se você serve pra alguma coisa. 

Allen arremessava a garota para dentro do edifício no tempo em que a tal Caitlin (Moça do cabelo roxo) tentava não perder o equilíbrio em vão e se esborrachando no hall do posto policial. 

A menina de cabelo azulado estava afobada pelo efeito da droga e pelas ações de Allen, ela queria salvar a amiga mas não era capaz de enfrentar a lei de frente. Ela era jovem parecia ter apenas 15 anos apenas, era usuária de heroína pois seus braços tinham furos de ambos os braços. Ela linda mas com a maquiagem desfigurada depois de um noite de loucuras seu rosto tinha manchas pretas borradas.  

- Seus filhos da puta, queria que vocês amanhecessem o dia com a boca cheia de formiga !!

Amin El Husseini


- PDS 3/14
- FDV 5/6 
- Vitalidade Completa

A fome da besta tentava ser mais forte do que o seu raciocínio mas ele era forte e aguentava por enquanto, percorrendo pela serra ele seguia o rio. O cheiro e o som das águas sobre as pedras eram calmantes para ele que mesmo paranoico de certa forma  ainda podia se sentir em casa. A caminhada até o seu falaqi continuava, não havia como fazer uma rota com veiculo pois esse era justamente plano de Ahmed, escolher um pico onde fosse difícil o acesso de veículos. A noite havia acabo de começar ele podia ouvir o coaxar dos sapos e a musica dos pássaros a cantar naquele cenário natural. Próximo ao leito do rio os olhos de Amin avistavam um grupo de luzes cintilantes que cada vez mais se aproximavam do assamita. Aquelas luzes eram reconfortantes e davam ao vampiro uma sensação de acalmar a sua mente conturbada. Dessa forma ele se lembrava dos tremeres que haviam assassinado sua aliada Alima assim como das cobras que atacaram seu irmão quando crianças, a imagem da cobra  se transformava em um seguidor de set ávido por querer assassinar seu irmão, aquelas lembranças confusas então começavam a desaparecer acalmando Amin enquanto as luzes cintilantes que envolviam Amin voltavam a acalmar sua besta. Mas o sentimento de ódio pelos Tremeres e seguidores de Set ainda estavam nutridos em Amin.   

1FDV Recuperado
Amin Autocontrole Diff 7 = 2 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Undead Freak Sex Jul 03, 2015 12:27 am

Ali estava eu, parado de braços cruzados com um sorriso habitual, vendo Allen arrastar a garota de cabelos roxos que nem bosta para dentro do edifício, golpeando-a na cabeça, fazendo com que um pouco de sangue respingasse no chão. Maldito Allen e suas brincadeiras... Ele sabe o quanto eu estou faminto.

- Caitlin !! Que porra !! Você não viu o que esse xerife de merda fez com a minha amiga ? Você não vai fazer nada ? Socorroo !

A garota de cabelos azuis chutava o pneu da viatura com raiva. Estava revoltada. A outra choramingava enquanto Allen a arrastava, ralando seus joelhos no piso de concreto. Eu ignorei os seus surtos de raiva. Estava sendo divertido avaliar a capacidade de Allen de ser um cavalheiro com a tal Caitlin (...)

Allen : - Lady Lucy disse que chegaria logo, ela estava a procura de outra  tenho a impressão que você estava pensando nela. Hehe ! Vamos sua vaca, quero ver se você serve pra alguma coisa.

-- Adivinhou... É bom saber que ela está a caminho. Boa sorte com a tua criança. Dessa aqui eu cuido.

E então me voltei para a garota de cabelos azuis, enquanto os gritos e gemidos de sua amiga ficavam mais abafados, mostrando que Allen se afastava com ela, arrastando-a cada vez mais para dentro do edifício. Era bonita, como eu havia dito. Os furos em seus braços mostravam que ela estava dopada, com uma alta dose de heroína correndo nas veias. Ela estava nervosa. A droga fluía, e o comportamento de Allen que ela havia presenciado a enervava ainda mais.  Ela queria salvar a amiga, mas nada podia fazer. Estava com medo e com raiva porque se sentia impotente, vulnerável...

- Seus filhos da puta, queria que vocês amanhecessem o dia com a boca cheia de formiga !!

Era jovem... isso sempre realçava meu apetite. Estava meio descabelada e sua maquiagem toda borrada. Isso a deixava ainda mais atraente -- pelo menos, para mim... Era hora de eu brincar com ela.

-- Do que está falando? Ah, espere! Entendi! Ah... hihihi. Não seja boba, querida! Você não se lembra? Não se lembra de nós e do que combinamos? Bem, se continuar assim vai estragar tudo, sabia? Vai ter uma bad trip.

Ela olhava para mim com os olhos fervilhando, com um brilho que a deixava ainda mais gostosa. Embora eu sentisse o medo emanando dela, ela tentava mascará-lo com a raiva, com a fúria... E por acaso existe algo mais excitante que uma mulher raivosa? Lady Lucy é a prova de que o que eu falo é verdade...

-- Não se preocupe. Vou te ajudar a "curtir legal" de novo.

Eu fui até ela, passei as mãos em seu rosto, acariciando-o, e depois em seus cabelos. Ela se debatia, mas não era difícil segurá-la. Eu a deitei no chão do pátio, cheirava sua pele e lambia o seu rosto e sua boca. Ela gemia de pavor e de prazer ao mesmo tempo... era incrível! Esse conflito de sentimentos fazia a minha boca salivar. Meu coração quase chegava a bater.

-- Você tem um cheiro gostoso... a pele macia... Será que a sua boceta é tão cheirosa quanto seu pescoço e tão macia quanto seus lábios?

Eu tirei sua blusa e abaixei as suas calças o mas rápido que pode, e comecei a lamber e chupar os seus outros "lábios". Me mantive assim até que detectei o odor de algo a mais (...), e um gosto deliciosamente cítrico na minha boca. Mesmo sob alta tensão, ela gozou gostoso na minha boca. Mesmo morrendo de medo de mim eu a deixei não exatamente molhadinha, mas um verdadeiro aborto de uma tsunami de prazer que lavou as minhas presas.

-- Viu só? Agora está melhor, não é?

Cravei as presas em seu clitóris. Ela arregalou os olhos e gemeu, mas logo sufocou esse gemido pois começou a ficar ofegante, balbuciar de forma irracional. Subi com a minha língua passando pelo seu estômago, seios e finalmente cheguei ao seu pescoço... Eu a olhei nos olhos sorrindo, com as minhas presas expostas. Ela arregalou os olhos ainda mais, e fez menção de falar algo, mas era tarde demais. Cravei minhas presas em seu pescoço e a drenei completamente.

Olhei para os lados e vi que Allen ainda estava ocupado lá dentro. Eu estava sozinho, mas Lady Lucy chegaria a qualquer momento. Olhei para a garota morta, e seu rosto era tão belo que eu quis ficar um pouco mais com ele. Usei a minha adaga para decapitar o cadáver (o pescoço eu quebrei antes com  o pé, para facilitar), e então segurei sua cabeça como se fosse um bebê nos meus braços.

Eu voltei para o banco. Fechei os seus olhos e sua boca que estava escancarada. Ela era bonita como um bebê, de fato, e eu comecei a niná-la, vez ou outra beijando sua boca, bochecha ou testa.

-- Ah! Eu sei! Eu sei! Foi demais, não é? Tudo bem, já acabou, querida. Pode descansar agora... -- falava em tom meigo e baixo, enquanto acariciava os seus cabelos, ninando a cabeça.

Allen e Lady Lucy podem demorar ainda. Pelo menos agora eu tenho alguém para conversar enquanto espero.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Sex Jul 03, 2015 3:40 pm

Neoa "Stephan" Sartori 

Jonas era educado e entrava na sala evitando manter um contato direto com Neoa que estava sensualmente vestida. O carniçal ventrue caminhava pelo quarto buscando uma forma de iniciar a conversa sem parecer muito repentino. Olhava para baixo e deslizava seus dedos em uma comoda próximo a parede. Já de costas para Neoa ele iniciava a conversa. 

Jonas : - Senhorita Stephan, não há outra forma de dizer. Estamos presos em Newark . A seita Sabá está no controle dos voos comerciais para fora do estado e provavelmente devem estar usando torres para monitorar o espaço aéreo, fugir pelas águas para New York ou Rhode Island é uma alternativa arriscada mas pode dar certo. 

Jonas virava-se para Neoa para falar mais a respeito mas se lembrava de como a moça estava trajada e buscava uma forma d e olhar para o lado, em seu rosto ele tinha uma expressão de extrema preocupação. 

Jonas : - Nossa seita ou o que restou dela pediu abrigo aos anarquistas e eles estão sob proteção de um Ancião Inconnu no sul do estado, próximo ao rio Delaware, então em pensei que talvez possamos arrumar um jeito de fazer o mesmo até que a Camarilla de New York possa nos auxiliar. O que faremos senhorita Stephan. Mais membros da seita sabá estão invadindo New Jersey a cada noite. Eles veem de Detroit , Ohio e West Virginia. São cada vez mais e parece que estamos perdendo o país para eles. Precisamos fazer algo ou seremos caçados feito animais !

Tyron Randall

A falta da moto de Elyon fazia ele pensar que perder a sua própria identidade e ser expulso de Nova York sem nem poder pegar suas coisas havia sido uma tremenda falta de consideração. Havia uma lista enorme na vingança de Tyron. Sua própria caçada selvagem pessoal seria feita no tempo certo. Tudo ao seu tempo. Naquele momento a luz ao longe de um veiculo no meio da estrada era a solução de seus problemas imediatos. Levava pelo menos 30 minutos até passar um carro naquela rodovia deserta, pelos faróis era um carro grande parecido com um caminhão, vinha devagar mas talvez não tivesse percebido que alguém estava na estrada. Afoita a inexperiente branca puxava o braço de Randall apontando para o caminhão que vinha por de trás dos dois.   

Branca : - Olhe "Ell" um carro ! Vamos pedir uma carona ! Ele pode saber onde fica Abyss Lake ou melhor , pode saber alguma coisa sobre esse lugar !!! Você vai perder o carro se não fizer nada Ell !! Faça algo !!

Mandona e mimada, Tyron apenas gostava dela pois apesar de chata ela era super preocupada com ele. alguém confiável e que parecia nunca querer abandona-lo, fosse ele o paladino de Springfield ou um mero vampiro andarilho. 

O caminhão continuava a se aproximar, não parecia ter notado os dois ainda e Elyon podia se esconder na mata fechada de um dos dois lados da estrada ou arrumar um jeito de chamar a atenção do veiculo que se aproximava.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Shirou Sáb Jul 04, 2015 8:48 pm

Ele se recompunha após sair das lembranças dava uma boa olhada a sua volta e e voltava a seguir sua trilha rente ao rio, sabendo que ali estava o seu destino.
Pegava seu celular e olhava se tinha sinal
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por mitzrael Dom Jul 05, 2015 10:09 pm

Os olhos de herick  se enchia  de ódio e satisfação , por ver seu siri tão perto .
Pensado .
Droga ele ainda e muito forte  eu não consigo nem senti lo direito .
Droga , droga , Tenho de ficar mas forte
Antes de herick  conseguir falar algo .Viper  demonstrava ser muito superior .com sua força fazendo seu queixo trincar  até quebrar .
Pensando
Maldito nunca serei de seu lado, vou te matar ,nunca vou me rebachar  a Vc maldito nuncaaa
Herick mantinha seus olhos encarando viper  como demonstração de rebeldia .Até apagar por completo
Herick  ouvia a voz de Alisha .
Pensando
Droga estou em outro pesadelo .
Só falta aparecer o Fred gruguer  agora .
Herick se mantinha imóvel vendo o lindo corpo de Alisha.
ele corria com os olhos no corpo dela .
Ela nem parece aquele demônio , como pode mudar assim ?qual será sua verdadeira forma?. .
Seja qual for quero aprender tbm .
Herick  vendo todo aquele charme e como ele isso o afetará sabia que estava sobre o efeito da cobra e ele era o rato .
Preciso resistir não posso ser tolo e cair num truque tão velho como esse .
Mas posso muito bem tirar proveito disso .
Vc Alisha  vai me ajudar entender melhor esse mundo e como ficar mas forte contra o Viper .
Gasto 1 fdv para resisti Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Outis Seg Jul 06, 2015 12:44 pm

Mas que droga, pensei que não ia perder muito tempo aqui. O que vou dizer pra esse cara? Nem eu sei o que diabos vim fazer em New Jersey. Eu realmente sou um caso a parte. Já que ele é direto, vamos direto ao assunto então.

— Nenhum motivo em especial, Senhor Samus. Apenas quero fazer de New Jersey minha casa. Não sigo o estereótipo do meu clã, prefiro um lugar fixo do que ficar vagando sem rumo como um idiota. Quero merecer minha estadia aqui, mostrar que posso ser um bom membro para o Sabá. Quem melhor que o senhor para dizer se sou ou não digno de um recrutamento? Sei me virar e conseguir resultados, não é por sorte ou acaso que estou vivo até hoje. Vamos lá, o senhor deve precisar de algum serviço ou alguma informação, certo? Me de algo para fazer em nome do senhor e garanto que não irá se arrepender.

Incursão a New York e Florida? Esse cara tem planos ousados para o futuro. New Jersey deve ter sido algum tipo de teste para ver do que o exército dele é capaz, e pelo visto é capaz de muita coisa...
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por No One Seg Jul 06, 2015 9:45 pm

Tyron sentia falta de sua antiga moto, no entanto, aquilo pertencia a Elyon Kameroth, e não a Tyron Randall (embora esse pensamento não amenizasse a frustração de ter sido expulso da sua cidade natal sem nem ao menos ter o direito de pegar suas coisas). Sem seu antigo veículo, só restava ao Gangrel pegar "emprestado" um novo meio de transporte de algum desafortunado que passasse por ali.

Cerca de meia hora depois, finalmente alguém aparecia na estrada, certamente em um caminhão ou veículo semelhante. Branca não perdia tempo e começava a lhe dar ordens para agir. A garota era realmente chata e, se não fosse pelo laço de sangue que lhe prendia, o Gangrel já teria lhe abandonado desde o princípio. De qualquer maneira, ela se importava com ele e isso era o que realmente importava para o Gangrel que tanto amava a jovem mimada (mesmo com seu jeito irritante de ser).

-Não se preocupe... - Diz Tyron calmamente para a jovem, soltando sua mão e caminhando na direção do veículo.

Tyron caminhava na direção das luzes dos faróis e então parava no meio da pista, esperando que o veículo se aproximasse e notasse sua presença (não seria difícil perceber um homem de quase 2 metros de altura bloqueando a estrada). Quando o motorista o visse, ele não teria apenas um susto, mas também ficaria totalmente maravilhado (presença 3 - transe). O Gangrel então levantaria a palma de sua mão direita, fazendo um claro sinal de "pare". Se o motorista parasse, ele se aproximaria para dialogar.

-Boa noite. Eu e minha prima estamos perdidos. Nós precisamos chegar no Abyss Lake, sabe onde fica? - Ele aguardaria a resposta do homem e então continuaria, independente dele saber ou não (afinal, Tyron já tinha uma certa noção de como chegar lá, de acordo com o que Jauron havia lhe dito) - Talvez você possa nos dar uma carona até lá. - Diria o Gangrel, mas apesar da cordialidade, não se tratava de um pedido.


OFF/OBS:
1 - Meu personagem sempre usa ofuscação 3 antes de sair de casa com o intuito de esconder suas características animalescas. A aparência fica basicamente a mesma, mas não representa perigo à Máscara. Ele faz isso diante de um espelho quantas vezes forem necessárias pra conseguir.

2 - Caso o motorista se recuse, talvez pela presença ter falhado, pode considerar que usei Dominação 2 pra fazer ele obedecer.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 11, 2015 8:47 am

Aviso : Segunda-feira estarei postando o post de todos. Desculpe a demora !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos