Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - A Ordem da Razão

+6
No One
Shirou
Fuuma Monou
Undead Freak
AeonSylver
Galf
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por AeonSylver Sáb Jul 11, 2015 8:54 am

Neoa podia claramente ver o desconforto de Jonas com aquela situação, percebia que o homem educadamente evitava olha em sua direção por muito tempo.

"Se ia ficar tão incomodado desse jeito, deveria ter me deixado sair do banho antes..."
Pensou, um pouco irritada.

Ela ouvia atentamente o que ela falava, algo sobre escapar e pedir abrigo em um refúgio anarquista. Neoa sentiu uma extrema vontade de rir, mas controlou-se bem para não deixar passar suas emoções.

"Depois de todo o trabalho que eu tive pra matar somente um deles?! Ele só pode está brincando. Não acredito que ele não tenha percebido.....por isso foi tão fácil acabar com a Camarilla nessa cidade, muito ingênuos!"

Deixando que Jonas terminasse seu raciocínio, Neoa respondeu:

- Entendo perfeitamente sua preocupação Jonas. Acho uma boa ideia pedir ajuda, com sorte, o Sabá não sabe do meu paradeiro, ou não estaríamos tendo essa conversa, acho melhor não abusar da sorte. Só me dê um momento para me vestir e depois discutimos isso a fundo. Com licença...

Com isso, Neoa se retirava para seu quarto para poder se vestir.

"Hmm, um refúgio anarquista, parece que a Camarilla não está totalmente acabada, melhor saber de sua localização e relatar aos outros, além do mais, um anarquista bom, é um anarquista morto!"

Ela tinha um plano.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Seg Jul 13, 2015 2:54 pm

Jean Bernard 

   O telefone era atendido por uma voz masculina cheia de trocadilhos e códigos, alguns dificieis para o entendimento de Bernard. 

- Alô Fio ? Por acaso cê se ligue nos malandra daqui de uma vez por todas. Parça do terninho você está demorando demais e o chefia acabou tendo complicações mas você vai ajudar a resolver a bagaça se não tu roda junto com nois.  Arrume um jeito da gente tirar a porra daquelas armas das mãos dos "fedi" me diz que você conhece alguem entre os poliça merda ! Conhece ? 

Jean conseguia entender que não estava falando diretamente com o líder e que a intenção dos caras eram pedir ajuda a Jean para arrumar uma forma de tirar as armas apreendidas das mãos da Interpol. 
Jean poderia ter alguns contatos mas o que ele sabia sobre a organização era que a Interpol provavelmente estava tentando utilizar a apreensão das armas para chegar ao trafico de armas e soldados russos que vinha sendo utilizado como mercenários para inibir a policia americana e armar as gangues ao longo dos Estados Unidos.  

Jean seguia de até as docas próximo a baía do Rio Hudson, ele podia ver que a policia havia metido uma faixa de contenção no cais que Ball-B costumava utilizar para fazer suas transições mais importantes, próximo a um ponto de ônibus um cara acenava discretamente para Jean. O garoto parecia ter menos que 18 anos, fumava maconha enquanto estava coberto por um lençol marrom e usava um boné vermelho desbotado. 

- E Aeh você até que anda descolado pra um parça do terninho, agora fecha os olhos que eu vou te vendar essa é a unica forma de encontrar Ball-B. 
O garoto tirava do bolso uma mascara de esqui preta com os olhos costurados, naquele momento Jean via a arma prateada brilhando na cintura do garoto, mesmo com a policia  alguma quadras não havia qualquer inibição para isso.

Neoa Sartori 

Mais uma vez a vampira começava a se imaginar utilizando suas habilidades como espiã. O fato de ser "Stephan" cada vez mas a colocava em um jogo sem volta, dessa vez ela pensava na possibilidade de se infiltrar na casa de um poderoso ancião no tempo em que Jonas continuava a falar. 
Jonas : - Isso mesmo no baixo do rio Delaware existe uma residencia grande e antiga de um antigo professor. Não há muito o que dizer sobre ele, Athos é um homem recluso que praticamente foi banido ao negar fidelidade a Julius Strauss centenas de anos atras. Poucos sabem sua vida pessoal. Eu irei preparar o carro para nossa viagem, agora irei deixa-la mais a vontade. Me desculpe senhorita Sartori. 

O homem fechava a porta saindo do quarto enquanto os pensamentos de Neoa voavam. Mais uma oportunidade lhe era entregue de bandejas. Ser a sobrevivente do evento no Jewel Palace já havia lhe rendido a alcunha de "Manchu de NJ" A espiã perfeita pelo sabá agora Neoa só precisava determinar qual seria seu próximo passo. 

Danio Benneti & James Cook 

James e Danio davam a impressão de apenas estarem fazendo o Arcebispo perder tempo, um ar de pura impaciencia tomava o rosto de Samus que não respondia mas os comentários dos dois se levantando e seguindo em direção a uma entrada qualquer. O Sorriso no rosto do Paladino esboçava o quanto ele estava achando aquilo engraçado e então seguia o General de New Jersey pelo caminho seguido deixando os dois vampiros ignorados no recinto. O silencio tomava conta do local, um silencio que só era quebrado quando a voz rouca do exótico noferatus se propagava próximo ao ouvido de Cook. 

SM :  - Hehehheheh... Vocês fizeram um discurso e tanto, quase eu nomeei vocês como Ductus... Mas que bosta foi essa aqui ? Ponham uma coisa nas cabeças de sangue de vocês. Samus gosta de ações e não de bajulação e promessas... Se querem fazer um nome em New Jersey terão um longo caminho pela frente, eu vou mostra para vocês a nossa diocese. 

Calmo e enigmático o nosferatu apontava o caminho para os dois vampiros enquanto continuava a conversa. 

SM : -  New Jersey se tornou uma base para nossas futuras cruzadas, aqui nós ensinamos espiões, recrutamos soldados, criamos vassalos e novos cainitas,  existem pelo menos 3 bandos que vocês realmente gostariam de estar para ganhar algum nome nesta cidade. O primeiro deles se chama Freaks, Gotk o Tzmisce Marechal está recrutando alguns vampiros para investigar sobre um projeto de vicissitude corporal feita em vampiros da camarilla. Ele é bastante recluso e eu duvido que ele aceitaria vocês depois da apresentação que eu vi minutos atras, hehehehe. 
Depois de voltarem pelo grande labirinto de catacumbas, os dois vampiros se depararam com uma especie de bar no subterrâneo.
 
Não havia musica mas corpos mortais ficavam deitados em mesas como se banquetes estivessem expostos para os cainitas, pelo aspecto automato das vitimas elas estavam em um transe induzido por dominação ou outra forma de manipulação 

O Nosferatu chamado SM apontava para o canto onde uma mulher que usava nada mais que um manto marrom e o resto do corpo desnudo em uma pele mestiça entre escamas e pele formava o tercido de seu corpo. 

SM : - Aquela é Keyla. Serpente da Luz e está coordenando um bando de espiões para descobrir se ainda existe algum vampiro da camarilla escondido na cidade. E por fim os Night Seekers são inquisidores e não revelam o que planejam, Lady Lucy é a La Sombra que já é experiente no convento e se quiser posso arrumar um encontro com vocês no futuro. 

Vallek Morton 
- PDS 14/14 
- FDV 6/6
- Vitalidade completa

A conversa de Valek era tão confusa que dava a ele uma margem e permitia a garota a pensar um pouco antes de falar.
- Mas que merda você está falando seu bosta me solta ! ME SOLTA !!

Era inútil a força daquela garotinha ir contra a superioridade do malkaviano, antes que ela percebesse a mordida de Valek a rendia como uma presa imobilizada, o prazer do beijo era condensado pelo lubrificar da garota que gemia enquanto seu sangue era drenado pouco a pouco. Para Valek aquilo era muito prazeroso, toma-la a força, drenar seu sangue , fode-la e mata-la. O processo era feito passo a passo em uma rica sinfonia de gritos, gemidos. O desespero se tornava prazer, a garota gritava de medo, gemia de prazer e morria ao se permitir ser possuída pelo demônio a sua frente. Valek se sentia revigorado sempre que realizava esse tipo de ritual, ainda tinha tempo para esperar. A noite ficava silenciosa depois dos gritos de desespero da jovem, Valek se acomodava solitariamente em uma elevação natural que havia no pátio em baixo de um arbusto e acariciava o cranio desfalecido de olhos revirados e boca aberta da jovem, seus labios estavam pálidos e seu rosto despingado de sangue mas para o vampiro era nada mais que uma linda boneca. O lugar estava um tanto escuro e fácil para que ele pudesse se tornar nada mais do que uma extensão da noite, os longos cabelos negros do malkaviano recaiam pelo seu rosto enquanto outra vez ele escutava o sussurro. Não era Allen como ele havia imaginado, o malkaviano estava dentro do posto e ainda não havia voltado. O sussurro aumentava perturbando a calmaria do momento. 

"Você nunca vai mudar Valek...É isso que eu gosto em você... Sua alma é negra...Você conheceu Lady Lucy...O que achou dela ? Vale a pena me trocar por ela ? Eu poderia estar com inveja mas não estou ohhh Valek a cada noite você me agrada mais e mais."
 
As sombras no pátio tomavam formas estranhas, pareciam ser olhos, vários olhos a observa-lo. A voz parecia vir diretamente em sua mente e imagens de sua infância voltavam apenas por um momento.

"Não se entregue totalmente a Lady Lucy. Você sabe a quem realmente é fiel não sabe? Annabelle não irá gostar do que eu estou vendo"

Amin El Husseni 

O Sinal estava desfalecido, porem no momento em que ele ergue o aparelho, tudo se re organizava, os contatos em seu celular giravam aleatoriamente até que apenas um permanecesse. O telefone então discava o numero e uma frase escrita como mensagem se formava abaixo do nome de Elysha Hurley. 

Ela precisa ser exterminada, ou sua especie sempre será perseguida........
Ela precisa ser exterminada, ou sua especie sempre será perseguida.....................
Ela precisa ser exterminada, ou sua especie sempre será perseguida.................................

O telefone parecia ter vida própria, depois de escrever por várias vezes a mesma frase, realizava um mapeamento pelo GPS dando uma localização a oeste de onde Amin estava. Amin estava perto do monte ao qual se localizava o falaqi de Ahmed ele podia escolher em subir o monte ou seguir pelo novo trajeto posto no GPS. 

Herick Draven


- PDS 7/15
- FDV 1/7 
- Vitalidade Completa

   A vontade de possui-la era grande mas havia uma vontade maior que supria esse desejo, Herick era um homem duro na queda e se controlava para não se render aos encantos dos poderes de Elisha, mas ela era bela e sedutora, segurava o órgão genital do vampiro como se ela quisesse que o mesmo colocasse em funcionamento suas habilidades fisiológicas humanas. 

Elisha : - Sei que você me quer Herick, você pode me possuir agora. Vamos tome meu sangue. 

As presas da moça estava exposta e ela induzia o vampiro Caitiff a perpetuar o ato sexual e a provar mais uma vez de seu sangue fortalecendo o laço de sangue ainda mais. Herick estava ficando cada vez mais envolvido naquele jogo desejoso de sedução, mas ainda mantinha seu raciocínio. Não podia se deixar ser levado por ela mas ir contra os desejos de Elisha poderia ser um grande erro. 

Elisha :  - Tomar o sangue de um ancião lhe deixará mais forte, posso lhe prover o que quiser, dinheiro, poder , status  e vingança. Sei que você planeja se vingar e eu lhe darei isso se aceitar o meu sangue. Te deixarei mais forte como um ancião pode fazer. Sei que você quer isto e eu posso te dar. 

Um par de garras brotavam da mão de Elisha, ela sorria ao mostrar que sabia a disciplina tão vislumbrada pelo caitiff, ela alisava suas unhas no peito do vampiro enquanto beijava seu estomago. 

Herick Resistir FDV Diff 8 = 3 Sucessos
Herick Man+Perf Diff 8 = 1 sucesso

Tyron Randall 

O carro era de fato um caminhão de carga pesada, que diminuía sua velocidade até que finalmente para alguns metros de Tyron. Tanto o Gangrel quanto sua companheira seguiam para o lado do carona. A porta se abria e um senhor de aparentes 50 anos se mostrava bastante receptivo .
 
Joe : - Olá amigo , perdido ? Subam ! Essas bandas sao muito perigosas pra vocês ficarem aqui assim . 

O banco do carona era espaçoso o suficiente para que Tyron e Branca pudessem subir, a menina ficava no meio dos dois e fazia questão de continuar a conversa antes de Tyron 
Branca : - Somos noivos a proposito e não primos como ele disse . Porque diz que esse lugar é perigoso ?

Joe : - Hummm...Ahhh Entendo ! Você é uma garota muito bonita apesar de ser nova demais . Mas então vocês estão indo para Abyss Lake ? Por dois motivos na verdade mas eu só acredito na versão dos animais. Existem muitos ursos e animais ferozes nessas florestas, a guarda florestal foi acionada na ultima semana, dezenas de mortos foram vistos por aqui , esse lugar está uma loucura. Vocês quebraram o carro ? Precisam de um guincho ? 

O homem apontava o dedo para o celular que estava no porta luvas, Tyron via que o homem era muito receptivo com ele, Joe lhe oferecia charutos e parecia ser alguém legal era coroa e tinha uma barba por fazer e os cabelos ralos de quem estava começando a ficar careca . Havia uma foto dele com uma mulher de idade e uma garota com quase a mesma idade que Branca, uma espingarda Ithaca 37 estava pendurada no teto da cabine pelo lado de dentro mas parecia estar descarregada pois as balas balançavam no porta luvas onde estava o celular. 

Joe : - O que planejam fazer em Abyss Lake ? Aquele lugar está deserto desde que a usina de energia explodiu , não existe nada de luz elétrica para lá. O Lugar se tornou uma cidade fantasma. 

Tyron - Transe Diff 6 = 4 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Shirou Seg Jul 13, 2015 5:32 pm

Amin olhava a mensagem e logo percebia que um ponto era marcado no GPS, ele olhava e logo entendia o que significava, eram seus novos "amigos" lhe mostrando quem ele deveria executar para começar sua missão, como soldado da tecnocracia, ele subia o monte buscando por Ahmed para só depois ir em busca do seu prêmio, a cabeça de Elysha.

Se encontrar com Ahmed, Amin vai deixa-lo vê o que aconteceu com ele antes de seguir, descobrir se ele ainda é considerado como um membro da Falaqi ou se estará a própria sorte naquele mundo canibal
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Dylan Dog Seg Jul 13, 2015 8:48 pm

Jean responde ao telefone:

- Cara, eu até poderia tentar dar um jeito nisso, se não fosse exatamente o que os fedi esperam. Isso é uma isca, pra eles é coisa pequena, mas algo está me intrigando, quero encontrar com ball b pra saber quais serão meus próximos passos...

Jean desliga pensativo. Será que alguém estaria por trás dos federais? Se bem que mortais podem fazer bem feito o próprio trabalho, não podem? Pensativo o brujah segue para as docas...

Ele observa a área de isolamento. As dúvidas voltam a brotar, mas ele é interrompido por um jovem soldado do tráfico...

- OK, vamos lá.

Jean se deixa ser vendado mas não amarrado e segue ao encontro de Ball B.
Ele pretende saber do próprio contratante quem são seus inimigos para que ele tenha uma lista de suspeitos.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por mitzrael Ter Jul 14, 2015 1:17 am

Pensando
Então Vc tá disposta a me da o que eu mas quero , minha vingança  ,Vc já se mostro ser durona .
eu tenho de admitir que eu aprecio isso.
Essa jogada e muito arriscada ficarei totalmente nas mão dela ,será  um custo muito alto pra obter minha vinganca ?
Viper e muito mas forte que eu,que escolha eu tenho!?perderei  há última gota de um dia foi herick  Draven e serei só um monstro ,uma marionete .
Maldito viper irei  te matar aos poucos por me torna que sou hoje .
Herick  fazia com que seu orgon reprodutivo se regece se ea  segurava pelas braços a colocando de costas pra cama e ficando encima dela.
Não quero riqueza ou fama ,quero usar las olhando para as garras de Alisha
Quero mas poder ,e pode ter certeza que serei fiel a Vc e vou fazer seus inimigos tremerem
Serei sua espada , e seu amante até achar um melhor
E a Morde em seu mamilos sugando seu vitae .
Segurando as mãos de alisha e culpulando com a mesma .
Gasto 1 ps para a ereção Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Undead Freak Ter Jul 14, 2015 2:35 am

Eu sorria ali, como uma criança que sorri ao estar com um novo brinquedo em mãos. Eu novamente ia beijar a boca da minha nova menina quando novamente aquele sussurro veio sorrateiro pelo silêncio da noite, e não era Allen, como eu havia imaginado no começo. Allen interrompera a conversa na primeira vez, e não havia a iniciado. Não... essa voz era de alguém diferente. Alguém muito especial para mim.

"Você nunca vai mudar Valek...É isso que eu gosto em você... Sua alma é negra...Você conheceu Lady Lucy...O que achou dela ? Vale a pena me trocar por ela ? Eu poderia estar com inveja mas não estou ohhh Valek a cada noite você me agrada mais e mais."


Eu estava lá afundado no éter negro da noite, camuflado na escuridão gelada e, sem mais nem menos, a voz de Annabelle estava na minha cabeça. Qualquer mortal teria se cagado nas calças em uma situação semelhante, mas eu não senti medo. Senti uma onda mista de prazer, raiva e, por fim, cautela.

Por um momento, senti prazer. Fazia tempo que não ouvia a voz dela, e isso me tirou um sorriso sincero da face. Por outro lado, aquilo me irritou. Estaria Annabelle ali, próxima de mim, me observando de fato? Aquilo era um teste? Ela tinha sumido já fazia um bom tempo, e agora estava lá me cobrando fidelidade. Que merda se passava ali? Ela me largava e só lembrava de mim quando eu supostamente atentava contra nosso laço de união?

"Não se entregue totalmente a Lady Lucy. Você sabe a quem realmente é fiel não sabe? Annabelle não irá gostar do que eu estou vendo"


Foi nessa frase que percebi alguma coisa errada. Não era Annabelle que falava também, era Mantus. Ou melhor dizendo, não tinha certeza de quem era mais. Notei que algumas formas nas sombras se alteravam, como se vários olhos me observassem. Talvez fosse um teste de fato. Nada impediria que Lady Lucy estivesse ali, brincando com as minhas memórias, aguardando para ver o que eu iria responder. Eu deveria ser cauteloso nas palavras, pois haviam ao menos duas possibilidades e eu não deveria desagradar a nenhuma delas.

-- Lady Lucy... Lady Lucy é provavelmente a Lasombra mais bela que eu já vi. Eu sou fiel a ela pois sou fiel ao Sabá. Ela tem muita sabedoria e é sempre uma honra lutar ao lado dela, pois sempre aprendo muito. No entanto, não se preocupe. Não sou de trair meus velhos amigos, meu mentor e tampouco o meu Sire. Não há traições na nossa família. Annabelle sempre será a minha criadora, a minha amada. Enquanto ela existir, eu estarei sempre ligado a ela.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Outis Ter Jul 14, 2015 10:23 am

Mas que cara estranho, se ele gosta de ação porque não pede isso então? Como vou adivinhar se nunca nem conheci o maldito? Esses caras complicam as coisas, mas esse rato parece ser mais direto ao assunto e com certeza tem alguma influencia e respeito com o Samus. Vamos ver no que vai dar.

— Você tem que me perdoar, mas como vou mostrar ação dentro da diocese dele? Eu hein...

Seguimos para um "bar" que mais parecia um show de horrores, alguns mortais em cima das meses, paralisados, como se estivessem em um transe ou algo do tipo. Mas e a música? Que bar existe sem uma musica de fundo pra dar aquele toque especial? Esses caras são bem estranhos...

— Entendo. Bom... qualquer missão que envolva se infiltrar na bastarda pode ser de alguma facilidade pra mim visto que já fiz parte daquele monte de merda. Você tem certeza que não tenho a mínima chance de entrar no bando Freaks? Parece ser o mais indicado e o que mais me interessa também, tenho certeza que você pode falar com o tal Gotk e quem sabe ele não da uma chance de provar meu valor para o bando, e consequentemente pra seita.

Um Tizmisce Marechal, uma Serpente da Luz e Inquisitores... Esses caras não estão de brincadeira. Esses caras reclusos são o que mais tem a oferecer, caso você ganhe a confiança e o respeito deles, é claro. Preciso dar um jeito de entrar nesse bando.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por No One Sex Jul 17, 2015 5:21 pm

Tyron percebia que sua Presença surtia efeito na medida em que o motorista cinquentão se mostrava tão aberto e receptivo, oferecendo de bom grado uma carona aos dois estranhos cainitas. A doce Branca retomava o diálogo de imediato, dizendo que eles na verdade eram noivos e não primos. Embora fosse apenas uma história qualquer inventada naquela situação, o Gangrel, sob efeito do laço de sangue, não conseguia deixar de sentir uma certa alegria ao ouvir a sua amada referindo-se a eles como noivos (mas de qualquer maneira, Tyron continuava apático externamente, não esboçando as suas reações internas, como já era de costume).

A menina também perguntava porque aquele lugar era perigoso, e o motorista respondia que existiam dois motivos para isso, embora ele só acreditasse na história de que "animais ferozes" rondavam por ali deixando dezenas de mortos. Obviamente, aquilo era só uma explicação humana e mascarada dos ataques de vampiros que aconteciam por ali. O homem também perguntava sobre o que teria acontecido com o carro deles, oferecendo até o seu celular caso precisassem, ainda muito receptivo.

-Você disse que esse lugar é perigoso por dois motivos, embora só acredite em um, nesse caso, a versão dos animais. Mas de qualquer maneira, qual seria o outro motivo? - Pergunta Tyron, calmamente - E sobre o carro... Bom, nós não temos um. Viemos até esse lugar de ônibus, mas depois não conseguimos encontrar nenhum táxi. Que bom que você apareceu. - O Gangrel tratava bem o motorista, apesar de poder simplesmente controlá-lo como um boneco se quisesse. Mas não havia motivos para ser grosseiro ou apelar para Dominação, desde que o humano estivesse sendo útil.

O motorista continua sendo receptivo com o Gangrel, até mesmo lhe oferecendo charutos, que o Gangrel recusava educadamente. O cainita também observava a foto do motorista com uma mulher de idade e uma garota adolescente, provavelmente sua esposa e filha. Se não fosse tão frio e desumano, o Gangrel poderia até se comover e pedir que o motorista fosse embora assim que chegasse ao Abyss Lake, visto que ele tinha duas moças à sua espera e que ele não fazia a menor ideia do tamanho do perigo que corria perto daqueles "animais", mas Tyron não abriria mão do seu meio de transporte por compaixão (até porque, desumano como era, ele não sentia tal sentimento). Além disso, observa a espingarda descarregada e pensa que ela pode ser útil de alguma forma, pois caso o humano seja deixado cuidando de Branca, o barulho de um tiro seria um bom sinal de alerta. Por fim, o motorista pergunta o que eles pretendem fazer em Abyss Lake, visto que lá não tem mais nenhuma eletricidade e está deserto. O humano já estava se tornando inconveniente em suas perguntas, embora fosse natural de sua parte fazê-las.

-Eu preciso analisar esse local... - Diz o Gangrel, como se estivesse receoso - Não deveria te dizer isso, mas na verdade eu trabalho para polícia e fui encarregado de investigar essas mortes. Já estava terminando de analisar aquelas partes da floresta quando você apareceu, então decidi aproveitar e ouvir o que você sabia à respeito disso. Nosso carro também ficou bem distante, pois não queria chamar atenção com uma viatura, então sua carona está sendo bem útil. - Explicava o Gangrel - Espero que não se incomode em termos mentido inicialmente, mas realmente não podemos falar sobre isso.

O Gangrel esperava que o humano engolisse a mentira e parasse de fazer perguntas. Caso ele tentasse perguntar alguma coisa sobre a "investigação", o cainita simplesmente diria que não pode falar mais nada sobre o assunto, pois é confidencial da polícia. Tyron também conteria Branca caso ela se empolgasse demais e tentasse falar mais sobre o assunto, segurando gentilmente seu braço e pedindo para ela não falar mais nada sobre o caso, pois já haviam falado demais. Embora a mentira pudesse não ser a melhor história, Tyron acreditava que era melhor dizer aquilo do que simplesmente dizer que precisam encontrar alguém lá ou que não podem falar nada sobre isso, pois o humano pensaria de imediato que se trataria de alguma coisa ilegal (afinal, humanos normais não iriam marcar um encontro em um local deserto como aquele se não tivessem algo para esconder).
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jul 17, 2015 6:40 pm

Com a saída repentina do Tzimisce, uma voz no fundo da mente de Danio o relembra do aviso que lhe foi dado antes de vir ao encontro de Samus. Benetti o havia dito para não se espantar com o que veria, pois Samus era alguém que avivaria seus instintos mais profundos. O que, ao final, realmente ocorreu. A forma como o mesmo agiu na presença do Arcebispo não era nada em comparação com o habitual para Danio, e ele se sentiu com raiva pela sua atuação. "- Mas o que está feito está feito, acorde para a realidade. O nome da família e o seu está em jogo aqui." - Pensava o cainita.

Perdido em seus pensamentos e guardando em sua memória o caminho seguido, não ouviu direito o que o Nosferatu e o outro cainita haviam falado, mas os seguiu pelos corredores até chegar a um 'bar'. Lá foi acordado pela "mudança" no ambiente, pela explicação de SM e pelos dizeres de Cook.

- Estamos realmente nos preparando para dominar todos os EUA.

"- Os três cainitas indicados por SM parecem ser boas escolhas, mas qual deles encaixa realmente com minhas habilidades? Quem me permitirá ser quem eu realmente sou e mostrar do que sou capaz?" - Essa dúvida preenchia a mente de Danio. - Parece que estais bem informado. Assim, o que um Inquisidor e uma Serpente fazem aqui? E ao final, qual seu papel?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Seg Jul 20, 2015 3:01 pm

Amin El Husseini


   O caminho em direção ao monte estava cada vez menor, a confusão tomava a mente de Amin. Sua nova face, suas novas habilidades e sua nova perspectiva de vida davam a ele o ar da duvida se ele ainda era um assamita...Um vampiro ou quem sabe uma coisa diferente. Ele seguia o rio chegando até o lago. O lugar era calmo e tranquilo a noite, não havia animais grandes ou visíveis, apenas alguns pássaros que migravam e o som dos girinos e gafanhotos para não fazer do local um lugar silencioso. Então Amin começava a escalar, cada pedra uma reflexão, sua natureza guerreira mostrava que ele não era um ser devoto a tecnologia, era um guerreiro de natureza voltada ao passado como todo assamita que se prezasse com a espada e o veneno a ser seu mais fiel aliado.

Ao entrar na caverna, o lugar escuro iluminado pela tocha logo remetia Amin a se lembrar de Alima, o dia em que ele a conheceu, exatamente naquele mesmo lugar. O dia em que o Falaqi de New Jersey havia sido criado por Ahmed.

"Alima : - Sou Alima Haddad e eu estava a ponto de tirar você de lá. Precisamos de uma amostra de sangue para nos certificarmos que a origem do  vampiro e sabermos se ele é um Assamita. Ahmed está esperando por você . "

Na verdade nada passava de uma mera lembrança que se esvoaçava com o vento a apagar a unica vela que iluminava o lugar. No escuro Amin sentia uma mão tocar seu ombro, era tudo tão rápido que o assamita chegava a se assustar, um mero momento de distração e não percebia que alguém havia chegado por trás. A voz fraca de uma corda vocal gasta pelo tempo era inconfundível.

Ahmed : - Amin é você, eu ... Falhei ...

O corpo pesava e pendia sobre Amin, o homem de  idade avançava abraçando sua prole não porque queria mas porque já não tinha forças para se manter em pé. A falta de iluminação dificultava o vampiro assamita de ver algo com mais clareza, mas sentia o cheiro do vitae de Ahmed em seu ventre.

Ahmed : - Eu pedi ajuda Amin ,outros Vizires estarão chegando. O Caçador de New Jersey é forte demais para apenas nós dois...

Jean Bernard


Jean não resistia ao processo exigido pelo garoto, depois de por a mascara e ser revistado o moleque facilmente descobria a arma e as facas escondidas no corpo do vampiro .

- Mas é um FDP mesmo do caraí ! "Go fuck yourself" ! Tu vai rodar isso sim !

O som de um frear de pneus e Jean era empurrado para o interior do veiculo. Ele não houvia mas a voz do garoto, na verdade fora o som do motor do carro não havia mais qualquer outro som por perto mas sentia que havia alguns objetos de metal sendo empurrados contra seu estomago o que provavelmente eram armas de fogo. Jean não era bem tratado ao longo do caminho, era puxado empurrado e até perdia o equilibro batendo em um pedaço forte de metal que o deixaria com uma terrível dor de cabeça o longo do percurso, o som que ele ouvia eram de maquinas a maior parte do tempo, vozes conversavam e em momento algum ele tinha permissão para tirar a mascara que havia sido colocada em seu rosto, uma mera tentativa de tocar na mascara e o som das armas engatilhando já o inibiam. Jean era um vampiro mas sabia o que armas automáticas lhe faziam a queima roupa.

- Pode parar por aqui e faça suas perguntas ele está te ouvindo...

Herick Draven

- PDS 12/15
- FDV 2/7 
- Vitalidade Completa

A mente de Herick se bombardeava de perguntas, era muito difícil para ele tomar uma decisão como aquela mas a ira de Herick era muito grande por Viper. Ele não conhecia muito sobre ele mas sabia que quanto mais ele soubesse sobre sua natureza mais ele teria chances de derrubar aquele que tanto o humilhou.

Elisha - Ahhhh Herick ! 

A decisão de aceitar ser seu vassalo dava mais orgasmo a Elisha do que qualquer ato sexual de fato. O Vampiro podia sentir as unhas protuberantes da anciã arranhando sua forte pele sem sequer lhe causar dor, o vampiro alcançava um nível de fortitude fora do comum, sua resistência era privilegiada e o sangue de Elisha corria em seu corpo já fortalecendo seu organismo e infundindo sua mente com um novo tipo de conhecimento, sensações e desejos que a própria Elisha tinha. A moça realmente queria fazer aquele mundo dominado por vampiros, queria usar a humanidade como meros joguetes e vinha usando Julius como uma peça de seu jogo pessoal de xadrez. O conhecimento sobre a sociedade vampírica também infundia sua mente. Sobre os clãs provenientes de caim e aqueles que se originaram d outras maldições como os setitas, Samedis e Salubris. Toda informação que apenas uma anciã de muitos seculos poderia ter, sua mente começava a ter vislumbres e o cainita começava a ficar paranoico e confuso, se levantava da cama tendo a impressão de estar realizando o ato sexual com Josephine ou com aquela estranha colegial loira que estava com Viper em seu abraço. 

Elisha ria achando todo aquele novo jeito de Herick bonitinho.

Elisha : - Hahahahahah , acostume-se com o sangue malkaviano em sua veia meu querido. Você apenas vai ver um mundo com outros olhos !....

A face de Elisha estava bem diferente agora.  As orbes de seus olhos estavam completamente vermelhas deixando ainda mais assustadora com aquele sorriso de dentes pontudos, apesar de belíssima nua ela era extremamente amedrontadora.

Elisha : - Você possui muita raiva de seu Sire não tem ? Você sabia que ele é um Gangrel pertencente ao sabá ? "Viper" venenoso e sagaz . Se ele pertence a Mão Negra é por que ele é faz parte da Elite do Sabá, um verdadeiro assassino, capaz de te fazer virar cinzas em segundos. Você é cria dele , um Gangrel ancestral da grande Ennoia a filha de Lilith com Adão em pessoa , você nasceu para ser um animal Herick , um caçador. Preciso apenas te lapidar para tal . 
 
Herick Draven Teste de FDV Diff 8 = 2 Sucessos

Valek Moron

- Heheheheh , me lembro das vezes em que você chorava desesperado ao ver Anabelle tendo os seus surtos, sempre tão ingenuo...Sempre tão amavel... É uma pena que você irá conhecer a realidade da nossa seita da maneira mais cruel. Mas não se preocupe eu vou estar aqui como sempre perto de você.

As folhas no patio começavam a balançar e como obra do destino o amuleto que jazia guardado com o malkaviano simplesmente caía no chão fazendo barulho do metal ao acertar o cimento. Uma magica aureola de cor vermelho reluzente cintilava no metal do amuleto de forma enigmática por um segundo.

- Apenas tome cuidado com Lady Lucy. Ela não terá piedade de você, ela não tem piedade de ninguém...

Tyron Randall

Tyron forçava a tentativa de descobrir mais sobre Abyss Lake o que despertava um certo ar de ironia por parte de Joe. Joe estava mais preocupado em falar de Esportes ou de como a filha se parecia com Branca e que iria para a faculdade no próximo ano. Mas a insistência de Tyron e o poder da presença envolvendo Joe o tornava mais propenso a acomodar Tyron o máximo possível .

Joe : - Ahahahahah. Vocês vão gostar dessa.  Já ouviram falar da lenda que percorre nosso estado não ? O Demônio de New Jersey ? Se vocês curtem Hokey ou Basketball saberão do que eu estou falando , então o New Jersey Devels foi inspirado nessa lenda, diziam que no inicio da decada de 20 um demônio percorria essas estradas de Paterson e assassinou muita gente por aqui, mas foram os ursos , meu avô adorava contar essas estorias de monstros e tudo mais. Pobre Joe Vô que Deus o tenha.  

O Moço parecia tranquilo e ficava um pouco preocupado quando Tyron mencionava sobre ser da policia, não parecia que ele havia acreditado muito na história sem fundamento, mas talvez pelo poder exercido ele não tivesse questionado tanto.

Joe  : - Se eu fosse você não teria trazido mnha futura espoza para um lugar como Abyss Lake , alias como eu disse tem animais lá . Alguém pode se machucar.  Os Rangers é quem deveriam cuidar disso. Por acaso você não parece um Ranger ou um policial hehehe se é que você me entende ! Eu vou parar Newark que fica depois de Abyss Lake. Você deveria ter vindo com o seu parceiro !

Branca : - Hahahaha, Sou noiva E parceira dele !! Na verdade Randall é tão chato as vezes que ninguem quer fazer parceria com ele . Heheh. Policial kkkkkk !

Joe : - Você é um cara legal , só é meio caipira demais !! A menina tem razão , você não faz o tipo policial nem de longe. Só acho estranho que a policia apareça só agora 3 anos depois da explosão . Me lembro que isso aqui ficou uma loucura, tivemos bombeiros, policia e até os jornais, ninguém ficou vivo.

James Cook & Danio Benneti

Danio e Cook avaliavam as opções, muitos membros do sabá disputavam entre sí um lugar de respeito e pelo visto a seita se proliferava de maneira estrondosa naquele estado. Apesar de Cook já estar pensando na possibilidade de se unir ao bando do Tzmisce, um ar de desanimo pairava ao ver que ele ainda não tinha qualquer respeito , para todos James não passava de um vampiro neofito qualquer, sua idade ainda precisava ser mostrada para não ser tachado como um ninguém.

SM : - Como eu disse meus "amigos" posso ajudar vocês. Mas quero que se lembrem disso quando um dia eu precisar formar o meu próprio bando. Estou com uns planos mas levará tempo. Vou te levar até o Sr. Pavel vamos ver o que ele tem a dizer de você.

Sem perceber SM estava quase esquecendo Danio por ali quando então ele joga a proposta.

SM : - E quanto a você  ? Vai vir ou vai procurar pelo Patriarca La sombra como Samus havia mandado ? Acho que ele precisa de um terceiro Bispo em New Jersey por isso ele quer tanto fazer a proposta ao Benneti "pai".

Caso Danio seguisse os dois, ambos eram levados para mais um tunel das catacumbas. Caso Danio ficasse ele teria a oportunidade de ouvir o plano que Keyla tinha para investigar o que aconteceu com os membros da Camarilla remanescentes.

SM segui na frente mais uma vez, até chegarem em uma porta de madeira que havia o simbolo do Clã Tzmiesce na porta. O Nosferatu batia 3 vezes na porta e dizia uma palavra em Latim "Vitarum" e a porta se abria magicamente. No interior da sala corpos pendurados mostravam aberrações que serviam somente como invólucros de sangue que alimentavam através de um tubo um vampiro que parecia estar em torpor.

SM  - Essa é minha deixa, prefiro não estar aqui quando "ele" voltar. Foi um prazer conhece-lo Cook ! Nos encontraremos uma noite dessas.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Undead Freak Seg Jul 20, 2015 3:40 pm

- Heheheheh , me lembro das vezes em que você chorava desesperado ao ver Anabelle tendo os seus surtos, sempre tão ingênuo...Sempre tão amável... É uma pena que você irá conhecer a realidade da nossa seita da maneira mais cruel. Mas não se preocupe eu vou estar aqui como sempre perto de você.


Obviamente essas palavras tiveram, em parte, a intenção de me ofender. Conhecer a realidade cruel da seita? Amável? Ingênuo? Era difícil acreditar que era Mantus que falava comigo, pois ele nunca havia se dirigido a mim de forma tão insolente, mesmo sendo mais velho e mais sábio do que eu.

-- Você disse que eu nunca mudarei... Será? Talvez você esteja certo. Talvez a minha liberdade não seja tão abrangente a ponto de sair do nosso mundinho, mas dentro dele eu posso ser o que eu sou, e fazer o que eu faço, e isso me basta.

Decidi não falar nada além disso, pois não queria passar a noite discutindo com Mantus de forma desnecessária. Foi nessa hora que o amuleto soltou. O farfalhar das folhas causaram um som sincronizado com o tinir do metal batendo no chão de concreto. O vento o tinha soltado? Não sabia dizer, mas assim que olhei para o chão, vi uma aura vermelha brilhar ao seu redor por um instante. Eu o agarrei e olhei para ele. Por um momento quis atirá-lo para longe, queimá-lo ou mesmo mastigá-lo, mas obviamente algo me impediu. Eu voltei a amarrá-lo ao redor do pescoço com mais força, e escondê-lo por baixo da roupa.

- Apenas tome cuidado com Lady Lucy. Ela não terá piedade de você, ela não tem piedade de ninguém...


- Sabe, é hora de mudar... Mas não se preocupe, você vai gostar da mudança. Você realmente me conhece, não é? Caso sim, sabe o que eu sinto e penso agora.

Novamente me limitei a dizer isso. Annabelle realmente acha que eu vou voltar abanando o rabinho para ela depois de tanto tempo? Eu nem mesmo sei se ela ainda existe. Mantus me conhece, então ele sabe que eu não sei mais o que é ser amável ou ingênuo. Esses merdas constantemente me cobram selvageria, então darei isso a eles. Não haverá mais nada em mim, somente o vazio. Se é do vazio que eles gostam, o vazio eu propagarei...
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jul 20, 2015 6:32 pm

"- Parece que nosso amigo aqui possui algo em para o futuro... Ele também parece ser alguém que preciso observar..." - Pensava Danio ao ouvir a fala do Nosferatu. "- Parece, contudo, que ficar pensando de mais tem me colocado para trás nessa caminhada macabra, estão até me esquecendo aqui..."

Meus pensamentos se esvaem quando chega-me aos ouvidos algo sobre um bando de membros sobreviventes da camarilha e o como eles poderiam ser encontrados... Isso é realmente algo que poderia me interessar, buscar um bando de cães fujões, caçá-los e destroçá-los... quem sabe o que mais poderíamos fazer...



Ao ouvir a suposição de SM, Danio fica levemente surpreso, mas tenta não mostrar para os dois cainitas. Obviamente o pedido de Samus não havia sido simplesmente uma cordialidade, já que o mesmo não parece ter esse espírito. Se isso ocorrer, o nome Benetti será elevado a um patamar muito maior do que já o é... - Valeu pela carona, mas vou ficar aqui e ligar para 'casa' e avisar que Benetti deve vir aqui assim que retornar da missão. - Danio pega o celular que lhe entregaram ao sair do refúgio da família e manda uma mensagem informando a vontade do Tzimisce (se houver sinal), depois vai tentando se aproximar de Keyla e ouvir seu plano.


Última edição por Fuuma Monou em Ter Jul 21, 2015 11:06 am, editado 1 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por No One Ter Jul 21, 2015 6:38 am

Tyron reflete sobre o que o motorista dizia sobre a lenda local, que era de fato um caso curioso. Que tipo de criatura sobrenatural teria chamado tanta atenção assim? E seriam todos esses mortos realmente meros humanos, ou seria isso o resultado de alguma guerrilha sobrenatural? E estaria ela ainda nas redondezas depois de tantos anos? O Gangrel esperava que não, pois preferia evitar combates desnecessários, principalmente quando Branca estava por perto.

O motorista também parecia não engolir muito a sua história. Branca até tentava ajudar, mas acabava só atrapalhando, como de costume (embora ele não fosse capaz de se irritar com ela, diante do grande amor que sentia). O humano até chegava a lhe comparar a um caipira, sugestão que seria mais que suficiente para muitos Sabás arrancarem fora suas tripas, mas Tyron era velho o bastante para não ser tão impulsivo assim, embora não tivesse gostado nenhum pouco daquela comparação.

-Caipira? – O Gangrel ria da comparação, como alguém que não havia gostado nenhum pouco do que ouvira, mas tentava relevar – Essa foi boa... – Ele deixava isso pra lá antes que se irritasse mais – Mas como eu já lhe disse, não pretendemos chamar atenção, então é natural que não pareçamos policiais, afinal, essa é a intenção.

Tyron não se prolonga muito na farsa, afinal, pouco importava se o humano tinha ou não acreditado. Ele tinha coisas mais interessantes para perguntar, mesmo se tratando apenas de um humano ignorante. O humano mencionara uma explosão acontecida 3 anos atrás e também mencionava o local para onde estava indo... talvez colher mais informações sobre isso fosse útil, além de outras notícias sobre o demônio de New Jersey.

-Sobre essa criatura e essas lendas locais... Você já ouviu mais alguma coisa? – Ele retoma o assunto anterior – Algum acontecimento mais recente que tenha sido atribuído a esse demônio? – Questionava Tyron, procurando saber se essa criatura ainda estaria ativa depois de tantas décadas. Depois da resposta do homem, ele mudaria um pouco de assunto – E sobre essa explosão que você mencionou, o que sabe a respeito disso? – Tyron achava aquilo muito curioso e caso achasse que o homem não contou tudo que sabia, insistiria até que ele lhe dissesse tudo que sabe.

Depois de colher as informações mais interessantes sobre Abyss Lake, Tyron questionaria sobre o Newark, o lugar que o motorista mencionara. Afinal, podia ser útil conhecer os locais próximos das redondezas se algum imprevisto acontecesse.

-Você disse que está indo para Newark... que lugar é esse? – Indaga o Gangrel.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Outis Ter Jul 21, 2015 2:35 pm

As opções são muitas, embora as chances de me consagras em uma delas sejam poucas. Eu poderia muito bem ter inventado uma enorme história sobre o meu passado, afinal mentir é comigo mesmo, mas não, não dessa vez. Se eu vou fazer parte dessa seita maldita, então que seja tudo nos conformes, sem atalhos ou facilidades, vou começar de baixo. Tirando a constante humilhação, o bom disso tudo é ninguém bota fé em mim, para eles sou mais um mero neófito que sobreviveu alguns anos a mais por sorte, o que se parar para ver não é tão errado, mas isso está para mudar!

— Pode ter certeza que não será esquecido, meu "amigo".

E lá vamos nós, mas catacumbas e lugares macabros. Caminho junto ao rato por alguns instantes até chegarmos em uma porta de madeira que continha o simbolo dos demonios. Três batidinhas e uma palavra que nunca ouvi na vida e a porta magicamente abre, bizarro. Depois da morta era possível ver diversos corpos pendurados, estes os quais certamente foram ou serão alvos de experimentos macabros que só os tzimisces mais estudiosos conduzem, novamente, bizarro!

— Muito gentil da sua parte me deixar aqui no meio dessa bizarrice toda hahaha mas tranquilo. Nos vemos por ai! Me passe seu contato, quem sabe não conversamos mais sobre esse plano futuro?

Ele passando o contato ou não, adentro o local e procuro um canto qualquer para aguardar a chegada do Tzimisce.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Ter Jul 21, 2015 4:08 pm

OFF: Vou tentar agilizar o post do pessoal até sexta eu estou com um pouco de tempo sobrando =)




Valek Morton

Havia algo naquela conversa que não fazia muito sentido e Valek percebia logo nos primeiros minutos. O aspecto do cenário mudava e coincidentemente a cabeça da garota escorregava de sua mão manchando o medalhão verde e o tingindo algumas partes de vermelho sangue.  Aquele objeto sempre esteve com o vampiro e desde que ele encontrou com os magi da primeira vez que aquele objeto lhe trazia uma certa fixação. Mas era estranho que ele reagisse sempre que o assunto era Lady Lucy. 

Quase que instantaneamente Valek agarrava o amuleto e como um flash sua memoria lhe dava um estalo. Ele se lembrava de Adonis, o misterioso mago que ele deveria matar em Detroit, Valek se lembrava do momento em que o mago queimava o amuleto na palma da mão do malkaviano enquanto proferia um estranho mantra. 

"Adonis : - Você e eu seremos um só. Você e eu seremos um só ..."

O Flashback acabava deixando o vampiro intrigado. Em todos aqueles anos ele nunca havia se lembrado do acontecido com Adonis. Já fazia um tempo que ele não se sentia perseguido por aquela estranha manifestação e por algum motivo um frio na espinha ligava Lady Lucy aquela criatura.  O difícil era que sempre havia uma lacuna irritante naqueles acontecimentos que Valek nunca conseguia lembrar por completo mas com o amuleto a vibrar cada vez mais rubro, o vampiro tinha a sensação que estava chegando perto de descobrir. 

Danio Benetti

Ligar para o Patriarca Benneti era sempre um pouco inconveniente. O Ancião da família era o mais importante membro La sombra do sul da Itália e dificilmente ele gostava de ser incomodado levianamente. Um dos principais motivos pelo qual Danio havia sido incumbido de realizar o tratado das armas em New Jersey. Ao atender o vampiro centenário é pouco receptivo. 

Patriarca : - Eu estou ouvindo Danio. Pegou o dinheiro ? 

Misturado naquele pequeno aglomerado de cainitas, Danio aproveitava estar em ligação para ouvir um pouco mais o bando de Kayla que estava reunido em uma mesa de madeira. Kayla demarcava pontos em um mapa de couro que estava estendido que simbolizava rusticamente o cenário de New Jersey para 2 outros cainitas. 

Kayla : - O território norte está completamente demarcado pelos nossos templos, foram encontrados membros fugitivos nesse ponto e nesse ponto ao norte de Parterson e Jersey City. Nenhum dos capturados afirma saber onde está esse suposto refugio se é que ele realmente existe. Já decidi que vamos descer o perímetro até encontrarmos, temos um vampiro fugitivo com o nome de Jean Bernard, o que descobrimos é que ele não é um dos nossos e está pela cidade, também vou tentar me encontrar uma de nossas espiãs La Sombra para obter mais informações, vamos nos dividir em 3 pontos . Jersey City , Newark e Elizabeth , agiremos sozinhos mas sempre manteremos contato um com o outro. Certo ? 

Kayla definitivamente era a Ductus do bando, aparentemente o bando espião agia colhendo informações de forma discreta e solitária, cada um estava responsável por fazer uma coisa sozinho e obviamente havia um nosferatu entre os 3. O sujeito era recluso e discreto, estava sentado de braços cruzados e usando um óculos escuros pequeno, não dizia nada e apenas escutava assim como a garota com jaqueta de couro negra e piercings no rosto.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Shirou Ter Jul 21, 2015 10:29 pm

Amin segurava Ahmed, e o carregava até o local de encontro de sempre, tomando cuidado para não derrubar seu mentor.

- O caçador? Outro? Achei que já havíamos derrubado ele, mas não se preocupe, eu posso derruba qualquer um agora, estou mais forte e muito em breve terei a cabeça de Elysha em minhas mãos.

Amin colocava Ahmed sobre uma pedra e sentava próximo a ele, mantendo total atenção a sua volta, se concentrava um pouco e usava um de seus dons para aumentar sua percepção (ausp 1 audição, visão e olfato, lembrando Beau tenho a qualidade visão noturna se tiver a minima luz da lua eu não tenho nem um problema para vê).
Ele se mantinha atento a tua a sua volta.
- Ahmed faça qualquer coisa, mas daqui em diante não toque em mim, ou sua surpresa não será agradável

Ele se mantinha concentrado e começava a tentar gerar energia, assim como havia aprendido a fazer no reino ao qual ele foi parar (taumaturgia linha da eletricidade 1, gasto 1 fdv)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por mitzrael Qua Jul 22, 2015 12:10 am

Herick  se via mas profundo naquele mundo sombrio e solitário .
Herick  se sentava na cama e olhava aquela que antes o queria morto , seus olhos percorrida o lindo corpo de  Alisha  como memórisa se cada curva , cada sinal  do corpo dela .
Pensando .
Então viper Vc levou última gota de minha humanidade , e esse será seu erro pode ter certeza.
SaBa ?mão negra ? Antes não acreditaria nisso mas agora quero saber mas e quero mas poder se é  um monstro ,um animal que Vc quer e isso que serei .
Herick  falava se levantando da cama e ficando em pé nu mostrando todo seus músculos Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jul 22, 2015 12:47 pm

Patriarca : - Eu estou ouvindo Danio. Pegou o dinheiro ? escreveu:

Ouvir o som da voz de Benetti era algo assombroso, pois dificilmente ele atendia o telefone. Normalmente, um de nós, membros menores da família, que fazemos isso por ele e repassamos as informações. Mas de qualquer forma, é melhor tratar do assunto diretamente com ele, pois é provável que o futuro de nossa família dependa de seu encontro com Samus.

- O dinheiro me foi dado pelo Arcebispo, o qual ficou muito interessado em falar contigo pessoalmente. Ele me pediu para marcar um encontro entre vocês. Não o fiz no exato momento, pois acreditei que ainda estavas em meio a uma caçada por novas armas. - Diminuo o tom da voz - Parece que Samus está planejando novas investidas e estão dizendo por aqui que ele precisa de novos Bispos e que estais na lista dele...

Espero pela resposta de Benetti enquanto ouço a conversa de Kayla com os outros dois membros de seu pequeno bando. Após responder ao Patriarca, desligo meu telefone e chego mais próximo de onde a Serpente está.

- Vejo que estão se preparando para uma boa caçada. - Dou uma pequena pausa para que todos olhem para mim. - Pareço um intrometido ao entrar na conversa de vocês sem ser convidado, mas acredito que posso ajudá-los a encontrar esses fujões. Além do mais, dividir um mapa em quatro é mais garantido do que dividi-lo em 3.

Para um grupo que parecia unido e que já se conheciam a tempos, a aparição do Lasombra poderia ser um estorvo que deveriam eliminar, mas Danio iria entrar naquele bando e ele sentia que esse era o seu "destino".
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Qua Jul 22, 2015 4:42 pm

Tyron Randall

Tyron percebia que New Jersey possuía uma lenda muito mal contada e lendas quase sempre possuem algo envolvendo vampiros ou alguma coisa do tipo envolvida. Ainda que a forma informal com a qual Joe parecia tratar Tyron o incomodasse bastante ele relevava, afinal aquilo mostrava que Joe já parecia lhe tratar como uma pessoa mais amigável mesmo tendo se conhecido a tão pouco tempo. 

Joe : - Sobre o Demônio de New Jersey ? Não, não só o que meu avô costumava contar, que era perigoso sair a noite pela floresta de Paterson que se estendia até Jersey City, na época do meu avô Phillisburg era só um povoado pequeno e Jersey City nem era pra ser a capital que é hoje. Newark é a cidade mais industrializada do estado. O ramo náutico manda e tudo que envolve transporte marítimo é com a cidade de Newark. Inclusive eu estou levando um carregamento de diesel pra abastecer um navio cargueiro em Newark . Estou levando o melhor diesel do estado para Newark então tomem cuidado, qualquer fagulha e booooom !!! Voamos os 3 pelos ares, kkkk espero que não se encomodem comigo fumando meu charuto hehehehe ! 

Branca  : - Talvez fosse melhor se não continuasse a fumar senhor ! 

Joe : - Faço isso a 12 anos garota, no dia em que eu virar fique certa que eu vou entender que já é para eu me aposentar. Depois que Melanie terminar a faculdade eu me aposento, eu e minha mulher vamos comprar um sitio nas montanhas apalache pra cria galinha e ver o sol nascer no campo hehehe. Bem caipira não é mesmo rapaz ! - Joe tossia um pouco devido a fumaça que ele mesmo criava, a janela do seu lado estava aberta mas a fumaça inundava um pouco o local, o charuto queimava enquanto a madeira era imprensada entre os dentes do senhor a dirigir. 

Joe : - Você perguntou sobre acontecimentos recentes não foi garoto ? Pois bem, o aeroporto de Newark foi atacado recentemente por um grupo de malucos, algumas vitimas disseram as luzes se apagaram e fantasmas tomaram o lugar, mas os médicos disseram que tudo não passou de uma histeria coletiva ou uma dessas coisas estranhas que acontece quando a cabeça da gente surta. A verdade é que destruíram tudo e a empresa de aviação está gastando pra reconstruir tudo.

Elyon já sabia sobre o ataque do sabá a Cube Airlines ele só não fazia ideia do motivos motivos da seita atacar pontos estratégicos de uma unica vez, talvez a eterna jyhad fosse a resposta para essas perguntas, fazia um tempo que Elyon estava afastado da seita diretamente para saber dos detalhes. 

Tyron Int+Ocultismo Diff 7 = 0 Sucessos

James Cook 

No fim das contas James ainda era um humano, mesmo depois de ver o mundo de uma forma mais macabra era sempre impactante ver o modo como aqueles vampiros podiam ser ainda mais hediondos. 

Observar o modo como aqueles corpos vivos serviam de alimento através de uma sonda que passava até o corpo do paciente o deixava perplexo. Tudo era cirurgicamente bem realizado mas não havia qualquer remorso por parte da "pessoa" que havia realizado aquela obra, nunca mais aqueles corpos ali poderiam voltar a ter uma vida mortal, eram apenas bolsas de sangue que não tinham pernas nem braços e que gemiam de dor indefinidamente enquanto tinham sua VIDA extraída para o paciente. O Paciente por sua vez não era nem um pouco diferente , estava pendurado por 8 ganchos que erguiam a criatura no teto. Possuía garras enormes e mãos deformadas, seu rosto era em carne viva e não possuía a cartilagem do nariz, já não tinha mais cabelos mas era indubitavelmente um homem devido o que restava dos órgãos reprodutivos masculinos.

 Tinha os olhos vermelhos a encarar James com uma fúria sem igual, suas presas disformes e convidativas mostravam havia uma sede enorme e avida por vitae.  Se aquilo já havia sido humano alguma vez, James certamente não queria ter o mesmo final. 

Ao olhar para trás SM já não estava mais lá e sequer havia deixado espaço para que os dois pudessem trocar algum tipo de contato. O monstro aproveitava o tempo para avançar sobre James arrebentando-se dos ganchos que o prendiam, ele estava ansioso por carne e sangue, como uma criatura que James jamais viu. 

James teste de Consciência : Diff 8 = 0 sucessos 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Outis Qui Jul 23, 2015 10:50 am

Por mais que eu esteja nessa vida cainita a mais de 100 anos, tenho a certeza de que só vi a pontinha do iceberg do que é o Mundo das Trevas. Porém após chegar nessa cidade isso está mudando, e o grande responsável por isso é o Sabá. Esse lugar está cada vez mais macábro, tanto que me pergunto por várias vezes se estou traçando o melhor caminho. Mas agora não tem volta, já me aprofundei demais para voltar atrás, só me resta confiar na minha sorte.

Sorte esta que com certeza irei precisar. SM seu maldito, como você me faz esperar alguém dentro desse lugar, o que nem é a pior parte. A pior parte é essa aberração pendurada por ganchos, e que por sinal está me olhando com um olhar que poucas vezes, se não nenhuma, tive o desprazer de encarar. Está na hora de agir, a não ser que eu queira virar a próxima refeição desse monstro.



† Quimerismo - Fata Morgana e Aparição †

O monstro certamente estava entretido enquanto recebia sangue do que restava daqueles humanos, e muito mais entretido com o pensamento de degustar minha vitae. Distração essa que é mais que suficiente para a sutileza entrar em ação. No teto, quatro pequenas frestras que formam um quadrado perfeito são abertas, como se fosse um dispositivo de segurança. Numa fração de segundo um vidro blindado e extremamente resistente, que provavelmente só os mais fortes cainitas poderiam quebrar, sai de cada fresta, prendendo o monstro num espaço de aproximadamente dois metros quadrados.



Com o monstro imaginariamente preso dentro de sua cela, as coisas ficam mais tranquilas. Talvez seja hora de baixar a bola desse verme. Utilizando os dons da Presença (Olhar Aterrorizante), tento intimidar o monstro de modo que ele fique quieto no canto temendo pela própria vida. Caso tudo de certo, permaneço tranquilo encostado em alguma parede esperança a chegada do Gotk.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Qui Jul 23, 2015 4:34 pm

Amin El Husseini 

- PDS 3/14
- FDV 4/6 
- Vitalidade Completa

Amin era cuidadoso e acomodava seu mentor em uma pedra há alguns passos da parede. 

Ahmed : - Também ache que ele havia sido abatido, eu adentrei a fortaleza da Camarilla enquanto você tentava salvar Alima, meu objetivo era trazer o corpo do caçador para que pudêssemos estuda-lo melhor ...Mas ao me aproximar do tubo onde ele estava, ele acordou. Ele é veloz como o vento do norte e suas garras...perfuraram minha resilencia com facilidade. Ele fugiu,  não pude detê-lo. Rukh me enviou outro assamita do ninho da águia. Um Ancillae como você, ele o ajudará Amin. Agora é sua responsabilidade e de Amalik de levar o caçador para o ninho da grande águia...

Naquele momento o corpo de Amin se condensava em uma matéria volátil que permitia uma certa luz própria que emanava dele, agora era possível que o assamita pudesse ver o tamanho do estrago no estomago de seu sire. Ele  estava estripado do umbigo até o tórax. Aberto pelas garras do caçador de New Jersey. Ahmed levaria dias em torpor para recuperasse de um ferimento como aquele . Abismado Ahmed indagava. 

Ahmed : - Que tipo de feitiçaria é essa Amin !?

Herick Draven 

Elysha:  - Não posso te dizer muito sobre a mão negra, eles são como os Algozes da camarilla, nós temos nosso grupo de elite , eles tem os deles. Eu conheço a pessoa certa que fará você entender tudo de maneira melhor. Nós somos a próxima escala da evolução natural da vida Herick. Nós somos o Omega enquanto esses pobres mortais são o Alpha. Você precisa deixar de ser o humano que costumava ser, deixe o Herick para trás e vire o escorpião de prata de uma vez . 

Elisha se erguia abraçando o vampiro por trás, o carinho que ele sentia por ela estava absolutamente maior, era como uma esposa, uma amante, uma mãe que ele não teve. Ele se senti seguro e confiava em suas palavras. O poder do sangue fazia efeito naquele momento. 

Elisha : - O projeto paradoxo no qual você foi submetido foi uma forma de lapidarmos o fisico de maneira a você evoluir, o psicológico deixe que eu te ensino. Venha precisamos nos encontrar com alguém. 

Elisha vestia um vestido negro sem precisar usar qualquer roupa intima, ela aparentar estar incrivelmente sexy com qualquer roupa, os dois seguiam então até o andar superior da casa então o Caitiff acabava por conhecer os outros hospedes de Elisha . 

Emily : - Ora vejam só quem acordou ! Uma verdadeira obra de arte eu posso ver ! 

Emily era a malkaviana harpia do Jewel Palace, Herick teve a chance de conhece-la rapidamente no Elisio a um tempo atras. Kane por sua vez descia as escadas com seu aspecto disforme porem havia graça suficiente em seu andar para que o peso não ficasse completamente desproporcional. Era impressionante ver um homem com aquele tamanho e massa ter uma coordenação tão elevada. 

Kane :  - Seja bem vindo a família Herick , entre nós não existe Camarilla ou Sabá. Todos nós somos apenas "Filhos do grande Pai" 

Elisha : - Para o mundo estamos todos mortos e talvez seja melhor assim. 
OS quatro estavam reunidos no primeiro andar da grande casa. Era uma sala grande com uma lareira ao fundo para aquecer, estava noite e o frio mostrava que Herick deveria estar ao sul de New Jersey. Difícil dizer com exatidão onde.   
 
Danio Benneti 

Patriarca Benneti : - Humm... 

Danio ainda tentava parecer útil escutando o frio comentário do ancião. 

Patriarca Benneti : - Não me interesso por cargos no novo mundo, mas continue em New Jersey , talvez eu possa precisar de mais informação e ter alguém como você facilitará minha influencia nesse lugar. 

O homem desligava quase que instantaneamente e sem querer Danio escutava o resto  do plano traçado pela Serpente, audacioso e ousado ele se metia na conversa gerando a primeira intriga do grupo. A garota com uma incrível velocidade subia a mesa, destruindo-a com seu peso e a rudeza com a qual ela agia naquele momento. Seus olhos eram avermelhados como uma fenda escarlate que se surgia do nada e antes que pudesse perceber a unha indicadora da garra da vampira estava roçando no queixo do La sombra. 

Lars : - Talvez esteja na hora de você aprender bons modos cabeludo ! Ou você está com medo de duelar contra uma moça ? 

Kayla : - Que aja a monomancia. O primeiro que retirar uma unica gota de sangue do outro é o vencedor, se houver mortes a punição será branda, não quero incompetentes no meu bando. 

Lars dava um gracioso salto para trás para dar espaço ao La sombra. As garras da garota já estavam prontas e afiadas apenas esperando pelo inicio do combate. Segundos depois ela partia agressivamente saltando contra o La sombra.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Undead Freak Qui Jul 23, 2015 7:55 pm

"Você e eu seremos um só. Você e eu seremos um só..."

De repente me peguei repetindo essas palavras para o nada, enquanto um fragmento mísero de memória acordava em minha mente, do tempo que eu estive e Detroit, caçando o mago Adonis. Ele dizia essas palavras como uma espécie de mantra ou cântico, como as bruxas fazem quando estão executando um feitiço ou evocação, e eu então percebi que o amuleto queimava em minha mão, enquanto o cântico era recitado.

Fora do flashback, eu estava novamente no banco. A cabeça da garota havia caído no chão e o sangue dela havia tocado o amuleto, que agora brilhava rubro, como se o maldito tivesse vida própria e estivesse se alimentando, assim como eu faço. O que significava isso? Adonis tinha me possuído? Ele estava dentro de mim? Isso eu não saberia dizer. Minhas memórias ainda estão desbotadas, e eu não consigo ligar de forma coerente todas as "migalhas" do que aconteceu naquelas noites.

Mas partindo da hipótese que Adonis estava dentro de mim, ou de alguma forma conectado a mim, obviamente não era boa coisa. Eu tinha sido enviado ali para mata-lo... Mas de qualquer forma, isso por agora é um mero detalhe. O que me intriga mais agora é: por que Lady Lucy está causando essa reação? Aquela abominação era cria de Adonis, ou não? Aquela abominação caçava Adonis, e por estar conectado a ele, me caçava também? O que Lady Lucy tem a ver com isso? Adonis a teme? A criatura a teme? Se eu estiver certo, foi uma tática interessante ter usado meus aliados e minhas memórias para tentar me afastar dela, mas se eu estiver certo, isso significa que ele falhou.

Forçar o "vazio" nas minhas memórias me irritava ainda mais. Creio que é hora de voltar a velhos hábitos, e aproveitar que ainda tenho algum tempo sozinho para fazer algo de útil...

OFF: Uso da teia para procurar informações sobre Lady Lucy.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por No One Sex Jul 24, 2015 12:31 am

Tyron ouvia atentamente ao que o homem dizia. Aparentemente ele não sabia mais nada a respeito do demônio de New Jersey e estava encarregado de levar um diesel de alta qualidade para Newark, que ele dizia ser uma cidade bem desenvolvida no ramo náutico. O charuto que ele fumava era levemente incômodo diante do que ele carregava em seu caminhão, e sua piada sobre irem para os ares também não soava nada bem, fazendo até a pequena Branca pedir que ele parasse.

-Também acredito que seja melhor que não fume por enquanto. - Dizia o Gangrel, reforçando as palavras de sua amada, visto que o homem apenas falava coisas irrelevantes de sua vida e não pretendia parar de fumar mesmo depois do pedido da garota. Talvez o poder exercido pela sua Presença fosse o suficiente para convencê-lo.

O homem então mencionava um dos acontecimentos recentes: um ataque ao aeroporto de Newark. A explicação dada pelos médicos tinha sido um ataque de histeria generalizado, mas os comentários das pessoas sobre apagões e fantasmas não deixavam dúvidas de que aquilo se tratava de algo sobrenatural, e Tyron já sabia que o Sabá tinha atacado aquele local. No entanto, sem estar participando ativamente da política da seita por algum tempo, o Gangrel não conseguia captar os motivos e detalhes acerca daquele ataque. Talvez em breve Jauron pudesse lhe esclarecer melhor os planos do Sabá naquela área.

-Parece que as pessoas daqui tem uma imaginação bem fértil, não é mesmo? - O Gangrel sorri, como se acreditasse mesmo na versão dos médicos - Aconteceu mais alguma coisa estranha por aqui recentemente, fora isso? - Pergunta Tyron.

Caso o motorista não soubesse mais de nenhum acontecimento estranho que aconteceu por ali, Tyron apenas aguardaria calado até chegar a Abyss Lake.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jul 24, 2015 11:30 pm

A resposta do patriarca me deixava levemente perplexo, mas fazia sentido. Por que alguém com o poder de Benetti iria deixar sua 'boa vida' para se aventurar em um novo mundo? Ele já possuía um esquema pronto para obter armas e poder dentro da Europa e outros lugares, como nessa busca de Samus por novos territórios. Talvez não fosse de todo ruim ele não vir para New Jersey, minha influência aqui pode subir muito.. Contudo, seria tudo usado por Benetti, ao final.

Depois de desligar o telefone, entro na conversa de Kayla para tentar fazer parte de seu grupo, mas os nervos afloram na cainita que estava a escutar as orientações da Serpente e ela salta em minha direção pronta para me atacar.

- O que droga foi isso?

Kayla : - Que aja a monomancia. O primeiro que retirar uma unica gota de sangue do outro é o vencedor, se houver mortes a punição será branda, não quero incompetentes no meu bando. escreveu:

"- Parece que as coisas irão acontecer mais rápido do que pensei." - Meu sangue começa a 'ferver'. Isso sim é algo pelo qual vale a pena ter saído de meu país. As ondas de um prazer imensurável tomam conta de meu ser após ouvir essas belas palavras. A destruição total de tudo e todos ao meu redor é o objetivo. Assumo uma posição de combate para mostrar que aceito o desafio. Meu primeiro instinto é puxar minha arma, mas enquanto o combate não entrasse nesse nível, não usaria outra coisa a não ser meus dons.

As garras da cainita avisam-me de que o combate será mais do que uma simples brincadeira. Sua graça e velocidade me dizem que ela é superior em termos físicos e que se não tomar muito cuidado, o futuro de meu corpo será uma incógnita, uma incógnita cheia de buracos.

A agressividade em seu primeiro ataque me da uma ideia do que pode ser feito para atingir a cainita. Ficar estático não ajudaria ao meu plano. Dessa forma, procuro um jeito de sair da linha de ataque e permitir que os seres do abismo surjam na forma de braços para ataca-la  no rosto e no abdômen (conseguindo no mínimo 2 braços. Se somente um braço nascer,  o ataque será no abdômen).

"- Preciso vencer, não só para entrar nesse bando, mas para mostrar meu poder para a Inquisidor."
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por mitzrael Sáb Jul 25, 2015 12:46 pm

Herick se mantinha em pé  nu vendo ALisha o abraçando por trás com seu vestido sexy.
Pensando .
Então viper  faz parte de um grupo tático assim como eu que irônia , logo serei mas forte que Vc maldito sirim  .
Se eu fosse vivo meu corpo estaria em chamas ao ver essa mulher assim .
Herick acompanhava ALisha até que ao chegar ao seu destino ele ouvir alguém elogiar ele .
Os olhos azul Celeste de Herick ficavam mas frios que de costume sem esboçar nem um sentimento
E só acenava  com cabeça em um modo cortes  do geito dele .
Pensando .
Agora sei como se sentia os gladiadores  naquelas feztas  , onde ele serviam de exposição
Herick logo via que o monstro mané estava vivo meu, suas pupilas se delatavam .
Pensando
Então ele ainda está vivo isso e muito bom , pra mim .
Kane  que bom que está vivo , Vc irá terminar o que começou ,me transforma em um monstro mané, um monstro, um predador ,com as garras de ALisha e seu dom de moldar os corpos serei o pesadelo para nossos algozes Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



Última edição por mitzrael em Sáb Jul 25, 2015 10:23 pm, editado 4 vez(es)
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos