Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - A Ordem da Razão

+6
No One
Shirou
Fuuma Monou
Undead Freak
AeonSylver
Galf
10 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Shirou Dom Set 06, 2015 9:25 pm

Amin se erguia ainda um pouco zonzo e tinha um sorriso no rosto
"Então Caim ainda vive? Será que seu sangue pode me ajudar a ser ainda mais forte? E quem será essa tal sociedade Leopoldo? Caçadores? Será que eles teriam controle sobre ele? Bom terei que descobrir, mas antes preciso saber mais"

Amin se mantinha próximo ao grupo, mas numa distância segura para ele, se mantinha atento a tudo que era dito ali, sabia que precisava de sangue e que não poderia caçar próximo a eles, mas o que fazer nesse momento além de observa?
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por mitzrael Seg Set 07, 2015 10:30 pm

heric  arranhava o chão puchando a areia com suas garras ,seus olhos pareciam de um animal infurecido  , quase irracional ,a Beira de um frenesi .
Pensando
Preciso me levantar , não posso ficar nessa eu sou mas forte que isso , tenho muito o que fazer .
Heric gastava o seu vitae para se recuperar suficiente para se ergue , com um grande grunido  usando toda sua força e intimidação . Estalándo seus osso e músculos regecidos  .
Pensando
Então o pai está vivo , isso tá se saindo melhor que eu podia imaginar .viver quando nos encontramos não vai ter nem sombra do homem que Vc abraço .
E Vc vai ter seu fim , e todos que estiverem ao seu lado .
Gasto 2pds pra me recuperar
Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por No One Ter Set 08, 2015 7:14 pm

A tentativa de assassinato do Gangrel se mostrava mais difícil do que Tyron previa. Muitos vampiros, e até mesmo lobisomens, já tinham morrido com apenas um único ataque seu, mas aquele indivíduo não apenas bloqueava dois de seus golpes, como também conseguia aguentar dois golpes furiosos do Gangrel e fugir logo em seguida (mesmo estando quase em pedaços). Tyron via o desespero nos olhos de sua amada, mas infelizmente ela ainda teria que esperar enquanto ele resolvia aquela situação.

A fúria do Gangrel permanecia mesmo após a fuga do homem de dentes cerrados, mas ela era misturada com um sentimento de frustração. Diante disso, a ameaça verbal em que ele afirmaria fazer o homem de cicatriz ir ao inferno para acompanhar seu amiguinho não foi mais proferida (afinal, o desgraçado ainda não tinha sido mandado para lá). Pior que não estar mais na posição de ameaçador, era estar na posição do ameaçado. O homem de cicatriz ameaçava explodir a cabeça de Branca caso ele não dissesse o que sabe sobre um Garou chamado Leon. Mesmo não sabendo nada sobre o tal Garou, a ameaça surtiu efeito e o Gangrel temia que o homem pudesse realmente fazer o que prometera, uma vez que sua amada sangrava pelos olhos e ouvidos.

O Gangrel engoliu em seco a ameaça, com sentimentos de fúria, frustração e medo de que algo pudesse acontecer à Branca. No entanto, a situação tinha mudado e ele sabia que não podia mais se deixar levar pelo ódio ou qualquer outra emoção. Afinal, aqueles caras eram bem mais fortes do que ele esperava e, uma vez que o outro tinha sobrevivido e poderia voltar a qualquer momento para atacar o Gangrel, ele também estava em desvantagem numérica (diferente de como ele pensava que estaria após o seu ataque surpresa ao homem de dentes cerrados). Porém, mesmo precisando agir com cautela, o Gangrel não demonstraria qualquer sinal de medo. Sua postura continuaria confiante todo o tempo, mesmo que no fundo ele ainda estivesse receio do que poderiam fazer com Branca ou do que aconteceria caso os dois tentassem atacá-lo ao mesmo tempo.

-Você sequestra a minha garota, tenta torturá-la e depois ainda se atreve a ameaçar o homem que por pouco não matou o seu aliado, simplesmente por achar que sabemos alguma coisa sobre esse tal de Leon? - Disse o Gangrel em uma voz séria e irritada, fazendo uma rápida pausa antes de voltar a falar - Eu poderia te rasgar em pedaços por essa estupidez, mas está óbvio que tudo isso não passa de uma perda de tempo. Nós não sabemos sequer quem é esse maldito Leon! E o que te leva a pensar que dois vampiros saberiam alguma coisa sobre ele? Garous são nossos inimigos desde sempre! - Continuou Tyron, esclarecendo a situação, embora ainda estivesse notavelmente irritado - Estamos aqui procurando por Jauron. Se esse nome te diz alguma coisa, então ainda temos o que conversar. Caso contrário, não nos faça perder mais tempo e desapareça do nosso caminho.

O Gangrel, embora ainda estivesse irritado pela situação, tentava seguir uma linha mais racional, pois mesmo sendo um grande guerreiro, não tinha interesse em se arriscar lutando desnecessariamente contra duas criaturas desconhecidas e fortes. Os dois, na concepção do Gangrel, mereciam a morte pela ousadia que tiveram, mas Tyron sabia que não valia a pena se arriscar em um combate perigoso como aquele sem motivos realmente relevantes. Por isso, resolveu acalmar a situação sobrenaturalmente (presença 3 + 1 fv para sucesso automático).


OFF: Vou usar presença 3 no homem de cicatriz e gastar 1 fv no teste pra garantir que ele fique pelo menos 1 hora sob o efeito. Também vou ficar bem atento em relação ao homem de dentes cerrados, pra uma ação defensiva caso ele (ou o outro) venha me atacar. Caso eu seja atacado, vou usar 1 pds pra ativar a rapidez e 2 pds em destreza (mas só caso eu seja atacado, se não, vou preferir não gastar pds).
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Undead Freak Qua Set 09, 2015 2:29 pm

Eu ouvi calado cada palavra daquele "desabafo", e por mais que eu tenha compreendido a gravidade da situação, não pude deixar de rir com as últimas palavras desse tal Sanders. O que eu entendo de destruir a mente? Na verdade, bastante coisa. Além disso, o que Adonis espera fazer com uma mente como a minha? Claro que eu não disse nada disso a eles, logo ele não deve ter entendido a minha risada. De qualquer forma, acho que posso confiar neles por agora. Esse tal Sanders parece estar falando a verdade. Eles não iam ter todo esse trabalho para caçar um cainita em particular sem uma boa razão, e se quisessem me destruir não iriam perder tempo fazendo todo esse teatro só para isso.

-- E suponho que, me livrando desse terrível destino, vocês pretendem me pedir um favor em troca, não é? Você venceu, chapa. Vamos fazer do seu jeito.

Esses escrotos realmente podem me fazer um grande favor, então por hora é vantajoso fazer o jogo deles. Além disso, nada me impede de matá-los e levar suas cabeças para Lady Lucy depois, como punição por ter atacado o nosso refúgio. Por agora, tudo o que eu desejo é uma oportunidade de acabar com esse maguinho de merda chamado Adonis.

-- Você deseja saber como esse merda me influencia, ou em suas palavras, como ele se "comunica" comigo. Se você se perguntar por que diabos essa merda de amuleto sempre está comigo, vai notar como a sua pergunta foi... desnecessária.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Sex Set 11, 2015 6:42 pm

Herick & Amin 

Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 3/7 
- - 1 machucado letal/Agravado (1 dia, 2 pds para se curar para se curar)


Amin El Husseini 
- PDS 3/14
- FDV 4/6 
- - 2 espancado letal (5 pds para se curar) 

Havia um som quase inaudível que se perpetuava nos ouvidos de Herick, Amin e nos outros. Certamente eles não estavam aptos a um raciocínio mais brando que o normal e isso estava notório em suas faces. A dor aliviava a cada segundo mas contudo, ainda estavam indefesos e estupefatos. Descobrir a verdade sobre o primeiro cainita podia ser glorioso mas não era aquele o sentimento que eles tinham no coração.  Era como se a maldição do primeiro vampiro, como se o medo por Deus estivesse presente no interior dos quatro que estavam ali. Eles nunca diriam um para o outro o que sentiam, mas carregariam pela eternidade o que sentiam.
 
Amin estava distante o suficiente para se manter oculto mas podia perceber que os outros também haviam presenciado o mesmo que ele.  Haviam descoberto como encontrar Caim, sua face e o mais precioso. Descobriram que o Terceiro mortal ainda estava vivo e que sempre sofreria da maldição de Deus. 

Kall : - Caim não pode morrer. Ele é mais imortal do que nós jamais seremos. Faz parte de nosso destino tira-lo das mãos dos mortais. 

Kall então se desfazia da mesma forma em que havia tomado aquela forma momentos atras. Os 4 permaneciam ali sentados e desiludidos enquanto pensavam e pensavam até que Elisha iniciava a conversa. 

Elisha : - O Grande pai precisa de nós. Não podemos deixa-lo a sofrer sabendo que podemos fazer algo. O Sabá irá nos ajudar, eles servem ao grande pai exatamente como nós devemos fazer. 

Kane permanecia sentado como um gigante a refletir, nada havia dito ate então. 
A moça se levantava com os olhos tristes por ver sua cria com a cabeça aberta por não ter aguentado tamanha informação, arrumava seu corpo limpando a sujeira da terra em seus lábios e pescoço, analisando seus próximos passos para então dizer.
 
Elisha : - A sociedade Leopoldo tentou nos caçar seculos atrás. Fugimos feito covardes para o novo mundo e eu tenho certeza como poderemos encontra-los. É a nossa vez de retribuir. Huauhhauhuahuahuahauhauhauhauahauhahua !!!!!!!

A risada fina e escandalosa de Elisha ecoava pela clareira. Não havia medo em sua voz, não havia raiva. Apenas um sentimento claro de vingança tão límpido quanto a água de um rio.  

Tyron Randall 
- PDS 8/15
- FDV 4/8
- Vitalidade Completa

- Força 4

Tyron encarava o homem da Cicatriz sem temor. Dois predadores mostrando território, buscando posições de formas diferentes. O sentimento de medo de Tyron o fazia raciocinar que enfrentar aquele homem de frente não seria o mais inteligente e um dialogo era pre estabelecido. 

Cicatriz na Testa : - É...Se você soubesse algo sobre Leon já teria dito. Talvez seja apenas uma cria de sangue perdida pela decompositor. 

Cicatriz arremessava de forma rude uma resma de fotos em preto em branco. As Imagens mostravam, o interior daquela mesma casa, entre outros locais daquele conjunto de casas. Nas imagens homens estranhos de aspecto assustador 
arrastavam mulheres semi nuas para o interior daquela casa a noite. Em outra foto o simbolo da cruz invertida da seita Sabá podia ser facilmente vista na testa de uma das garotas locais talhado a faca. Em outra foto estava Jauron. O Mesmo estava sentado no mesmo caixote em que Cicatriz estava porem havia uma mesa de bilhar no centro com algo parecido com um grande lobo de pelugem de cor preto meio azulada  em uma coleira feita por um material de prata. Elyon facilmente percebia o material que servia para enfraquecer os homens - lobos. Jauron parecia estar ajudando um homem a torturar o lobsomem, em um ritual sinistro para criar algum tipo artefato para os soldados Sabá. As garras e presas do garou eram visivelmente arrancadas em uma das fotos, além de ser uma tortura bem dolorosa, as imagens feitas de sangue para o festim na parede dava a entender que um ritual ocorria naquele momento, sem duvidas para Elyon . O homem de jaleco porem não aparecia nas fotos, era possível apenas ver seu Jaleco branco manchado de sangue.
 
Cicatriz na Testa : - Pelo visto nós dois chegamos tarde demais. Algo aconteceu aqui mas eu não tenho nenhuma outra pista a não ser essas fotos... E que foram vocês sugadores de Sangue que estão com ele. 

Cicatriz que antes estava bem mais arisco agora já estava mais passivo e aberto a ma discussão, contudo porem ainda mantinha a jovem presa a murmurar semi nua suspensa pela corrente. 

Tyron Transe Diff 9 +1FDV = 2 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Shirou Sex Set 11, 2015 8:45 pm

"Muito bom saber que eles vão caçar a Sociedade Leopoldo, isso me ajuda a descobrir mais e aidna terei a chance de executar a missão, e como eles não servem mais a camarilla acho que não terei problemas em ficar perto deles sem que me ataquem, os tremeres podem querer minha cabeça ainda mais, porém querem ajuda do Sabá? Será que esquecem que eles já derrubaram os seus criadores?"

Amin se mantinha distante deles sempre observando o que estava acontecendo ali, seu corpo estava fraco e não tinha muito sangue e naquela mata não teria muito o que fazer sem sangue e sem caça.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Seg Set 14, 2015 6:15 pm

Jean Bernard


PDS 13/14
FDV 6/6
Vitalidade -1 machucado letal (2 pds para se curar)

Quando o som do metal da grande porta se fez por completo Jean aproveitou para se alimenta, seu pescoço ainda estava rígido e mole, graças ao tiro a articulação do mesmo já não estava igual ao que era, o peso da cabeça era grande mas com algum esforço ele conseguia usar a língua e os dentes para trazer sangue enquanto cicatrizava o buraco em sua garganta. Porem no tempo em que ele terminava de se alimentar, percebia o som de passos então Jean era obrigado a se fingir de mais um cadáver. 

Os passos aumentavam, pés pesados arrastados por um chinelo velho e dedos de unhas grandes e podres. o odor de sangue velho e mal cheiroso estava entranhado junto com o suor do que parecia ser um velho de cabelo branco enrolado. Sua face com bolhas esverdeadas de pus e um olhar esquerdo mais recaído que o outro lhe davam um aspecto quase zumbi sim como seus movimentos. 

Com uma certa lentidão se agachava o homem barrigudo que vestia um avental completamente chamuscado de sangue, e com um golpe extremamente forte ele arrancava um braço de um dos cadáveres com um grande cutelo que tinha em mãos. Jean ficava mais aliviado por não ter sido o primeiro a ser escolhido e em sequencia com outro forte golpe, outro braço e outra perna eram arrancados do corpo logo depois sendo empilhados e fisgados em um anzol na parede. O homem fedorento puxava o corpo e logo percebia os furos causados pelas presas de Jean indagando quase que instantaneamente. 

Homem Fedorento : - Huh ??? Sugadores ??? 

Naquele momento o velho puxava um celular e começava a ligar para alguém.

Jean Transe Diff 8 = 1 Sucesso

James Cook 
PDS 7/15
FDV 4/7
Vitalidade completa

Se aproveitando dos segundos que tinha de sua falsa granada James se contorcia ao se aproximar da besta e quase ter seu rosto rasgado pelas garras, o monstro ainda não enxergava e acertava qualquer coisa arremessando suas garras aleatoriamente mas sem qualquer tipo de precisão. Um pouco abaixado James via o momento exato quando percebeu o braço esquerdo dele se levantando e por baixo de sua axila o ravnos com as duas mãos empurrava a estaca que deslizava travando no meio do caminho, uma hesitação subia pela espinha de Cook e ele imaginava o que poderia ter acontecido, não havia muito tempo para pensar o poder de seu sangue lhe dava uma hipertrofia em seus músculos que se enrijeciam e a estaca avançava até o coração da criatura paralisando-a imediatamente. 

Gotk : - Prata ainda lhe é vulnerável, preciso corrigir sua defesa e seus sentidos sensoriais par resistir um pouco mais e ser menos enganado por truques! Talvez de eu remover mais pele e aumentar os músculos. Obrigado pela ajuda cainita, certamente foi útil ver minha criatura em ação depois das modificações necessárias, mas se ele não a matou é por que precisa de reparos. 

O homem de grande barba era incrivelmente analítico e verificava o aspecto cansado psicologicamente do Ravnos. James estava um pouco nauseado pelo esforço mental que havia gerado mas nada que não melhorasse em alguns minutos. 
A Imagem de Samus se dissipava quando Gotk atravessava por ela para sentar em uma pedra para fazer mais algumas anotações, o homem era taciturno e não parecia abalado com as ações de James. 

Gotk : - Presumo que está a minha procura, de outra maneira não teria entrado em meus aposentos levianamente, a menos que seja uma criança da noite completamente desavisada e curiosa. 

Não havia sorriso na face do velho. Apenas um olhar apertado de quem fez um comentário engraçado. O monstro ainda gemia mas estava paralisado pela estaca que havia atravessado seu peito. 

James Des+a.branca diff 9 = 2 Sucessos
James Dano Diff 6 = 3 Sucessos

Danio Benneti 
PDS 5/14
FDV 2/6
Vitalidade - 5 aleijado agravado (6 dias para cicatrizar o ferimento) (mão esquerda perdida) 
Força 5 - Destreza 4

Presa pelo tentáculo, a mulher se desesperava, mais sangue era bombeado por seu corpo e logo ela conseguia rasgar o tentáculo desempenhando uma força descomunal. Ela estava louca e já não pensava em mais nada com clareza. Se movimentava de forma quadrupede feito um animal enraivado, suas garras rasgavam o membro de sombras que a impedia de se movimentar, ela estava livre e avançava desgovernada em direção de Danio que conseguia por reflexo disparar outro tiro na testa da mulher. A bala explodia atravessando para o outro lado e ela caía ao utilizar o resto de sangue que tinha para se curar. Ela permanecia ali. Completamente saudável porem pálida e sem sangue, com os olhos fechados diferente daquele monstro que parecia segundos atras. O la sombra podia se aliviar quando ouvia a voz de Keyla sair das sombras. 

Keyla : - Uma unica gota do meu sangue e Lars voltaria como um touro frenético contra você. 

A mulher de manto marrom escuro parecia estar por perto o tempo todo avaliando as ações de Danio e Lars. Ela caminhava até próximo a Gangrel carregando-a pelos braços e voltando a falar. 

Keyla : - Lars é uma ótima interrogadora, criatura intimidadora que resolve tudo na força bruta, Darko é discreto, uma perfeita sombra, mas você tem lábios serpentinosos como os meus, apesar de não ser muito difícil tirar Lars do sério, você a descontrolou como um malkaviano manipula a sanidade das pessoas. Seja bem vindo Benneti. Vou te explicar como trabalharemos. 

Das sombras, Darko também se revelava por um segundo, um cintilar de sua mascara de metal era o necessário para mostrar que ele estava ali, sua ofuscação era tão impecável que Danio não conseguia mais ver qualquer indicio de que o Nosferatu estava no canto da parede, ele havia desaparecido no meio da escuridão . Keyla por sua vez se aproximava ficando frente a frente com Danio. Ela tinha olhos verdes e lindos, cortados no meio por uma tira negra feito um gato. Seus cabelos eram escondidos pelo manto e suas presas amostra excitavam Danio juntamente com a melodiosa voz da mulher a sua frente. 

Keyla : - Em algum lugar de Sussex bem acima  Paterson pode estar o lugar que procuramos. Um refugio ao qual os membros que restaram da camarilla estão. Não temos o lugar exato então eu preciso de Lars para sondar o lugar a procura de qualquer tipo de pistas. Ela é ótima rastreadora.  De você eu preciso fazer uma abordagem diferente. Darko esteve a espreita na cidade de Sussex nos últimos meses e descobriu que um Caitiff chamado Hamlim talvez saiba onde estão localizados os membros restantes da camarilla e o possível refugio. Darko é ótimo para entrar em lugares sem ser visto, mas eu quero que você faça uma abordagem a esse Hamlim e faça amizade, depois que você conquistar a confiança dele e ele te dizer onde fica o lugar, nós do sabá realizaremos uma incursão de ataque. Entendeu ? Vá para Sussex e encontre esse Caitiff, Darko irá acompanha-lo até certo ponto, não quero que ele comprometa o disfarce dele. Obrigado pela ajuda Benetti. Já pode se sentir como parte da seita. 

Danio disparo diff 8 = 1 sucesso
Danio dano diff 6 = 3 sucessos 
Lars Vigor + Fortitude Diff 6 = 2 sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Dylan Dog Seg Set 14, 2015 7:44 pm

Jean ficava aliviado por não ser o primeiro porém notava que havia cometido um deslize.

"Sugadores? Aaaaaaaaah então eles sabem. Minhas facas... será que ainda estão comigo?" - Jean se concentrava para sentir as armas... Mas espere o homem carcumido estava ligando e o delataria. Será que...?

Jean tenta novamente seu truque... Mas o alvo é o homem com o cutelo.

PRESENÇA NV 3 - Transe
O Brujah tentava enfeitiçar o mais forte a fim de impedir que o outro ligasse. Talvez o mais burro fosse mais fácil. Se falhar ele aguardaria os movimentos deles e se prepararia para utilizar a rapidez se necessário.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Fuuma Monou Ter Set 15, 2015 12:24 pm

Tudo acontecia muito rapidamente... Lars se soltava do 'braço', corria desgovernadamente em minha direção, seus olhos mostravam que a morte final estava próxima. Mas o destino... Ah! O destino.... No momento em que tudo parecia estar se encaminhando para o triste fim, uma bala certeira saída de minha arma atinge diretamente a cabeça da Gangrel. É visível que ela ainda tenta se curar, porém o jogo finalmente acabou. Ela fica estirada no chão, pálida.

A vitória finalmente chegou. Ao avaliar que estava relativamente seguro, um alivio me preenche. O que aumenta quando escuto a voz de Kayla. Um embaralhado de alívio e raiva preenche meu ser. - Se querias me testar, não era melhor me colocar onde eu pudesse mostrar meus reais dons? - Olho diretamente para os olhos da cainita e mostro o braço sem a mão. - Obviamente já presenciei e fui o executor de atos mais hediondos que esse, mas nunca com um companheiro.

Percebo que estava sendo observado não só por Kayla, mas também pelo Nosferatu. - Entendi o que queres... serei novamente colocado à prova. Pelo menos agora poderei realmente mostrar o que posso fazer... mesmo que mutilado. Contudo, antes de qualquer aventura, acredito que eu 'mereço' um descanso... estou praticamente acabado após essa luta... Além disso, o que vai acontecer com ela? - Apontava para Lars, que estava agora nos braços da cainita.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por No One Qui Set 17, 2015 10:02 am

Tyron analisava as fotos e as coisas que Jauron dizia. "Ótimo, mais um problema com os malditos Garous", pensava ele, lembrando do quanto foi irritante ter que aturar um ancião Garou lhe perseguindo tempos atrás e de que precisou quase morrer para que ele decidisse lhe deixar de lado. Agora, Jauron já lhe arrumava um novo problema com os lobos. Claro que uma eficiente arma poderia ser feita através dos garous, mas mexer com eles daquela forma com certeza atrairia muitos deles em busca de vingança, como já parecia estar acontecendo.

-Então esse Leon é membro da sua matilha, certo? - Parecia uma pergunta meio óbvia, mas era realmente estranho que Garous tentassem dialogar com vampiros ao invés de simplesmente atacar irracionalmente como sempre faziam (mesmo quando queriam arrancar informações, eles normalmente atacariam primeiro), então era melhor confirmar - Mas então, já que você é familiarizado com o Leon, por que não tentou rastreá-lo a partir do seu cheiro? Como eles estavam aqui recentemente, não deveria ser tão difícil encontrá-los pelo olfato.

Tyron e o homem de cicatriz precisavam encontrar as mesmas pessoas e até então trocavam informações sobre como achá-las, mas e depois? Eles estavam em lados opostos, então a probabilidade de um combate depois que encontrassem os outros era alta. Porém, focariam-se apenas em encontrá-los, inicialmente.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por mitzrael Sex Set 18, 2015 4:06 pm

Heric ficava olhando em quanto ouvia o crunido de alisha .
Pensando
Então os Leopoldo tao com o 1 o pai de todos .
Mas quem seriam esses vermes serão algum tipo de caçadores ?
Ou outra facção .
Alisha ta se iludindo se acha que o sabá vai vim de bom agrado
Para nosso lado
Ainda depois que eu fiz com eles .
Sera q os outros ingomados estão vivos . ?
O feito e contínua r com eles e ficar mas forte ainda n aprendi as
Garras de alisha .
Não posso vacila . tenho de matar o Viper a qualquer custo.
Esse e o unico motivo de ainda ta em pe .
Heric olhava para o ser humanóide e apertava seus punhos
E falava.
Vamos fazer nos inimigos ajoelharamem diante de nosso poder .
E nossos irmãos sentirem a liberdade .que essas mascaras caian e os humanos treman ao nosso poder e nosso pai tenha orgulho de seus verdadeiros filhos .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Dom Set 20, 2015 6:17 pm

Valek Morton


A Conversa entre Valek e o homem de óculos e terno azulado finalmente tomava um rumo conjunto. Ambos olhavam para o misterioso amuleto que reluzia mais uma vez à luz alva do farol do carro no meio da estrada. Antes que pudessem terminar a conversa, Valek tinha uma sensação ruim de estar sendo observado. Era aquela velha sensação de ser uma suculenta comida de seu predador a espreita. Sua boca enorme, uma saliva corrosiva que respingava ao chão queimando o asfalto em que estavam. Valek nunca esqueceria aquele odor de petróleo quando a besta humanoide de bocarra escancarada se rastejava em sua direção.

Já fazia um tempo que aquela criatura o perseguia, não adiantava os tiros que desse, disciplinas que usava, aquilo sempre voltava a segui-lo. Era quando pela primeira vez alguém finalmente parecia conhecer o que era aquilo.

Sanders : - Night Crawler ! Vamos entre no carro !

Com a arma já em punhos, o homem desferia o primeiro tiro. A bala atravessava o corpo da criatura engolindo o projetil e avançando a cada segundo. Não parecia sentir dor e muito menos hesitava, o malkaviano e aparentemente Sanders sabiam o problema que estavam agora.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Dom Set 20, 2015 6:20 pm

Bom pessoal estamos no dia 20 e em 5 dias estaremos fechando o ciclo. Os posts que estiverem escrito epilogo certamente serão os de encerramento. Logo estarei disponibilizando o exp pra vcs.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Undead Freak Seg Set 21, 2015 10:10 am

Quando eu ouvi Sanders gritar "Night Crawler!", achei por um momento que finalmente teria alguma resposta para aquilo, mas então vi Sanders tomar a atitude estúpida de atirar na "aberração", cujo rosto eu infelizmente conhecia muito bem.

-- Essa criatura me persegue a um bom tempo. Acha que eu não tentei isso antes?! Vamos, entre no carro e faça o que precisar com o amuleto enquanto nós fugimos. Não podemos ganhar dessa coisa.

Eu assumi o volante do carro e disse para Sanders entrar mais uma vez, sem perder tempo. No entanto, algo me passou pela cabeça. Adonis me usa como camuflagem justamente para fugir dessa coisa. Ela está atrás dele, e não exatamente de mim. E se eu simplesmente corresse em direção ao monstro? Seria uma forma interessante de fazer Adonis sair do meu corpo? Talvez... afinal, foi como eu disse: prefiro ser destruído do que servir de "casca" a um mago estúpido que atrapalha meus planos.

OFF: Caso Sanders entre a tempo, eu dou uma arrancada e saio pela cidade a esmo, apenas evitando o monstro, enquanto ele faz o que é necessário com o amuleto. Caso não, fujo sozinho com a menina. Considere a seguinte fala caso Sanders entre no carro:

-- Essa criatura quer Adonis, não nós, e ele me usa para se ocultar dela. Estou tentado a saltar na boca desse monstro, pois prefiro ser destruído do que servir a um mago ignóbil que atrapalha meus planos.  

(Obviamente isso é uma forma de amedrontar Adonis e causar um pouco de terror a ele).
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Outis Ter Set 22, 2015 10:32 am

Ao sentir a estaca perfurando a pele dura do cainita um sentimento de alívio toma conta de mim. Talvez o Bispo insano não permitisse que ele me matasse, mas isso é apenas especulação minha. Não trabalho com talvez, apenas sim ou não.  

— Convenhamos que prata é muito mais difícil de conseguir do que madeira, mas realmente, se ele não me matou é porque precisa de muitas mudanças ou ensinamentos, visto que o combate físico não é nem de longe minha especialidade. Tenho certeza que ele tem força de sobra para me matar, mas ele age como uma criança de 5 anos. De qualquer forma, obrigado pela recepção calorosa.

O vampiro parecia me analisar, provavelmente já sabe mais sobre meu corpo do que eu mesmo. Aonde eu vim me enfiar?

— Pois bem Sr. Gotkken, vou abrir o jogo: Me chamo James Cook e sou um recém-chegado na cidade e no Sabá, tive uma breve e infeliz passagem pela bastarda que me renderam décadas de torpor, ideia essa que a principio me parecia conveniente após o extermínio da minha antiga família, a qual não se envolvia com assuntos de ambas as seitas. Ainda não tive a oportunidade de provar meu valor para o Sabá e, no momento, é isso que busco. SM me deu um pequeno resumo dos bandos da cidade, e o Freaks ao meu ver é onde me encaixaria melhor, embora ele tenha deixado claro que dificilmente eu seria aceito. Veja bem, ele me dizer isso só aumenta meu interesse, só preciso de uma chance pra provar a vocês que minhas intenções de me juntar ao Sabá são verdadeiras.

Faço uma pequena pausa, embora não tenha conhecimento nessa arte, tento captar alguma reação no semblante do Bispo, alguma reação ou indicio de sua futura resposta. Ao mesmo tempo em que dou alguns segundos para ele entender bem a situação.

— E então, o que me diz Sr. Gotkken?

As cartas foram lançadas, espero que esse pequeno combate tenha me garantido ao menos algum reconhecimento ou pelo menos o benefício da dúvida.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Qua Set 23, 2015 7:25 pm

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 O-Rel%C3%A2mpago-de-Catumbo-que-ocorre-durante-140-a-160-noites-por-ano-10-horas-por-noite-e-at%C3%A9-280-vezes-por-hora.

(Epilogo)


Depois de entrarem em contato pela primeira vez com o misterioso Kull. Elisha volta para o helicóptero com Kane e Herick. Os 3 partem de volta para o sitio sendo que dessa vem porem Amin os segue observando, cada movimento do grupo e seu caminho até o refugio é detalhadamente observado pelo assamita. De volta ao sitio de Elisha, um luxuoso refugio em meio a floresta, o novo grupo inicia seus planos para a infiltração nos territórios da sociedade leopoldo. Desta vez, Elisha explica aos dois um pouco mais sobre a trilha de Caim, doutrinando Herick e Kane sobre os ensinamentos do verdadeiro pai e que eles não deveriam negar sua própria natureza vampírica. Herick está cada vez mais obediente a Elisha e Amin precisa decidir-se entre sua lealdade ao clã assamita ou seu novo objetivo de erradicar a especie cainita do globo. 


Havia alguma coisa no olhar de Gotkken Pavel que dava uma grande insegurança ao vampiro Ravnos. O bando Freaks tinha a fama de ser bastante estranho e recluso e o primeiro contato de James foi muito assustador, mas o objetivo foi alcançado. James havia conseguido a chance de obter a atenção do Temível Pavel. Mas a que custo ? 


Danio Benneti conseguiu escapar ainda vivo do avanço perturbado da vampira Gangrel de seu próprio bando. Era difícil entender a maneira da seita Sabá de agir, visto que tudo aquilo não passava de um jogo doentio proporcionado pela Seita A espada de Caim. Agora depois de ter as cicatrizes, podia provar se realmente podia ser alguém entre as grandes fileiras daquele do que servem a verdadeira natureza da espécie.


Valek finalmente está começando a entender um pouco mais sobre sua estranha obsessão pelo amuleto que tanto está ao seu lado. Adonis e o amuleto possuem uma forma comunicável e desde então uma criatura negra e disforme conhecida apenas por Night Crawler vem perseguindo o vampiro. A chave para sua liberdade de sua propria mente fundida a Adonis está mais próximo do que ele imagina.  


Tyron ainda segue em busca de Jauron, o único contato que possui que pode lhe dar alguma dica de como voltar a ser um membro verdadeiro da seita Sabá. Apesar de sua ira pessoal pelos seus antigos aliados, Tyron acaba chegando em um povoado afastado em Paterson, o lugar está desértico mas respostas logo são encontradas. O Sabá estava fazendo um ritual poderoso que envolvia um lobsomem...


Jean é apenas um vampiro Brujah que gosta de aproveitar a sua não vida e fazer contatos importantes. Envolvido com o sub mundo de New Jersey ele acaba descobrindo que o esquema de trafico de armas da cidade também possui um segredo ainda mais sujo e o pior, eles sabem da existência de vampiros...



O destino desses vampiros se entrelaça mais uma vez na intensa Jyhad de New Jersey...

Continua....
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Qua Set 23, 2015 7:27 pm

O Exp será liberado ainda essa semana. Podem me mandar PM a respeito .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por mitzrael Dom Set 27, 2015 5:39 pm

Se beau Tô dentro da continuação . Rumo a procura do pai. É a submissão dos inimigos
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos