Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

+2
Undead Freak
Fuuma Monou
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qui Jan 05, 2017 10:34 pm

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 978985_orig

“Loucura é uma questão de perspectiva”  - Adonnis Mestre Desaurido da Mente


Prologo 


A Mente Distorcida 

Em um mundo no qual você e eu apenas achamos que nada passa de mentiras, existe um certo alguém. Essa pessoa ou entidade jaz cada vez menos esquecida e a cada minuto controla um metro a mais do seu próprio domínio. Quando todos dormem, estão pedindo permissão para entrar no mundo desta entidade, ele julga qual de nós é apto a servir aos seus propósitos e então quando menos se espera você se torna um escravo de suas vontades através do seu sono. Seres sonâmbulos que viajam New Jersey em uma fome insaciável pelo vermelho. Pela Vitae, o elemento mais precioso na vida humana. Estes seres cada vez com menos vontade de viver apenas seguem o instinto de uma falsa iluminação. Acreditam que estão livres, mas na verdade são manipulados pelas cordas de um ser que manipula suas mentes e deforma ao seu bel prazer. E assim o Mago desvirtuado usou o mundo dos sonhos para escravizar o máximo de pessoas em New Jersey ele quisesse, homens, mulheres , animais e vampiros em especial o clã Malkaviano. Qualquer falha no ceticismo de uma pessoa era a porta de entrada para o controle da entidade através de seus sonhos. Chegou um momento em que o mundo em que vivemos já estava se desvirtuando graças a manipulação exacerbada do Mago Mestre da Mente. 

 A Mente Visionária

Se os Malkavianos possuíam a mente perfeita para o controle de Adonnis, o receptáculo perfeito de controle encontrado pelo mago foi a mente espetacular de Elisha Hurley. A Vampira anciã era a mente por trás de todos os esquemas bem elaborados do antigo Príncipe da cidade Jullius Strauss. Elisha era uma Senescal que detinha uma incrível influencia na cidade. Tudo o que ela quisesse ela poderia ter, pois era inteligente e bonita o suficiente para isso. Seu objetivo se tornou mais aparente depois que a camarilla da cidade caiu para o Sabbath. Elisha reuniu um grupo de seguidores para encontrar o Terceiro mortal, ao qual ela acredita que sabe a sua localização. 

Em meio a uma grande jornada de descobertas e devaneios, a vampira anciã está cada vez mais cega pelo seu objetivo. Aos poucos a mente impecável que ela possuía está dando lugar a uma mente escravizada exatamente como Adonnis queria. 

A Mente Imaculada

No fim de toda essa epifania ensandecida está o centro de todos os desejos. O objetivo do grande pai sombrio está comprometido mais uma vez. No mais escuro e absorto lugar está o homem que deu inicio a toda essa história e mais uma vez seu erro em dar seguimento a sua maldição, hoje está sendo a sua maior desgraça....
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qui Jan 05, 2017 10:45 pm

OFF : Sejam Bem vindos pessoas, vamos Iniciar mais um jogo , mais um ciclo e novas estórias na cidade macabra de New Jersey. Uma cidade caótica e quase distópica mas que ainda não fugiu da realidade de nosso mundo. A tecnocracia tenta ao máximo manter o ceticismo na humanidade e dar uma explicação "cabível" para os acontecimentos para a massa mas pelo visto a intervenção da Igreja foi necessária. 

Seita Sabbath

Samus
Linhagem : Arcebispo de New Jersey - Tzmisce 6 geração
Disciplinas conhecidas: Vicissitude - Taumaturgia (Linha da Corrupção-Sedução das Chamas) - Fortitude - Potencia - Presença - Auspícios - Metamorfose

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Bikash-das
Samus possui uma historia antiga com relação a Julius e Elisha. Em 1962 Samus preparou uma cruzada para tomar New Jersey e fortalecer a costa Leste com o poder da Seita mas subestimou as estrategias de guerra de Jullian e acabou tendo de bater em retirada se escondendo em Phillisburg para elaborar uma nova tomada. Samus tem reunido, exércitos, espiões e informações necessárias para um dia praticar sua vingança. Atualmente realizou uma nova cruzada que resultou em sucesso. Agora tenta auxilio com o Sabatth do Novo Mexico para iniciar uma empreitada a NY. 

Raven
Linhagem : Gangrel Urbano - Bispo  - 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Animalismo.

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 2Q==
Raven faz parte do grupo que observa a camarilla de New Jersey há algum tempo. Está comandando a operação que fará a invasão no cerco da camarilla . Raven são os olhos de Samus e um dos principais responsáveis pelo sucesso da cruzada ao enviar um grupo de espiões para deflagrar as defesas da Camarilla. 

Patrokos
Linhagem : Brujah AT Paladino - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas :  Potencia - Fortitude - Animalismo - Dominação  - Presença - Auspicios
New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Images?q=tbn:ANd9GcRcaZOzCoMbezfQgDfMqS-0dmgMK9KfflnjBd99_GrhYTVQsDlf
Patrokos serviu as linhas de roma, mas não era muito inteligente. Sofreu uma emboscada e sofreu o rito saba de iniciação com louvor, pois apesar de burro era muito forte e determinado. Tem vivido desde então servido as linhas de frente como um brutamontes, desenvolveu as disciplinas físicas ao máximo que podia mas nunca conseguiu entender como funciona as disciplinas de fato. É orgulhoso e mantem o caráter do "o mais forte vence" como principal mote. Hoje serve como protetor pessoal de Samus. 

Lady Lucy
Linhagem : Alta Inquisitora Sabá La Sombra 8 Geração 
Disciplinas Conhecidas : - Tenebrosidade - Fortitude - Potencia - Ofuscação -

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio A+IMAGEM+DA+VAMPIRA+F%C3%9ARIA
Apesar de sua face bonita, Lucy é um monstro quanto qualquer outro membro da seita, a vampira possui praticas ardilosas de tortura e investigação , pertence ao grupo de Inquisitores do Sabá mas por necessidades práticas resolveu auxiliar o Sabá da Costa Leste na Cruzada para unificação do território a pedido do Prici. 

Lynxx
Linhagem : Removedora da Mão Negra - Gangrel - 8ª Geração 
Disciplinas Conhecidas :  Metamorfose -Presença - Demencia - Rapidez - Potencia - Ofuscação

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Tumblr_mbk928t16e1rcksbno1_1280
Lynxx tem uma bela reputação em suas costas, a vampira desprovida de qualquer humanidade começou a caçar membros da camarilla assim que foi abraçada, ela criou um bando com o intuito apenas de torturar e levar a morte final de círculos da camarilla, foi caçada por uma equipe de Algozes onde teve seu bando morto porem ela ainda conseguiu sobreviver e assassinar os algozes que lhe atentaram contra sua vida, se tornou membro da mão negra e continuou fazendo o que adora fazer, humilhar e matar membros da seita rival. Apesar de ser Gangrel muitos acreditam que ela seja Malkaviana pois depois de diablerizar um vampiro do clã começou a desenvolver certas peculiaridades estranhas no comportamento

Synk
Linhagem : Removedor da Mão Negra - Ravnos AT - 9ª Geração 
Disciplinas Conhecidas :  Ofuscação-Rapidez-Quimerismo-Fortitude

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Samuellarsen06low
Sink era o code nome do Ravnos AT escolhido. Perfeito em táticas de demolição, o vampiro já havia sido um terrorista famoso no inicio dos anos 90 para o IRA . Intencionando ações na Irlanda do Norte por muito tempo, sua habilidade em mesclar suas explosões é fascinante, sua rapidez é igualmente invejável, tudo o que um especialista em bombas precisava ser. Inteligente, rápido, audacioso .

Viper
Linhagem : Dominio da Mão Negra Gangrel - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Fortitude 

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio David-aka-Keifer-Sutherland-the-lost-boys-movie-37313408-600-799

Viper é mais do que um mero assassino da Mão Negra ele possui uma obsessão por Cain. Acredita que um dia ele irá dar cria a um vampiro tão bom quanto o próprio primeiro vampiro. Há cada 5 anos Viper abraça um mortal que ele considera propício a servir a causa sabá. De todas as suas proles Lynxx foi a que ele mais tem orgulho, Viper é um caçador nato e adora por em praticas seu instinto predador sempre que tem oportunidade, escolhe suas presas a dedo e mede bem suas capacidades antes fazer o derradeiro ataque. 

Kashan 
Linhagem - Marechal de Campo da Mão Negra - Assamita 7 Geração
Disciplinas conhecidas : Quietus - Ofuscação - Rapidez - Potencia - Metamorfose - Fortitude - Auspicios

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 9794879-large

Kashan é um dos poucos assamitas remanescentes e confiáveis da Mão nos arredores da costa Leste dos Estados Unidos. Kashan coordena os Kamut da região, organizando as missões e o movimento de cada grupo na maioria das vezes em campo. Kashan já teve a chance de participar do grupo de Emissários da Mão mas recusou pois prefere seguir o ramo militar do que politico da seita. Continua obcecado pelo Projeto Paradoxo 


Keyla
Linhagem : Ductus Serpente da Luz - 9 Geração
Disciplinas Conhecidas : Serpentis - Presença - Dominação - Ofuscação - Potencia

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Carmilla_(2)
A Manipuladora vampira Keyla formou seu bando com o intuito de servir como infiltradores na camarilla logo após a derrota massante de Samus, Keyla era o principal link entre a Nosferatu Trash que morreu ao ser descoberta como traidora da camarilla. 

SM
Linhagem:  Nosferatus Sabá 9 geração
Disciplinas conhecidas:  Potencia - Fortitude - Dominação - Presença - Auspícios

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Vampire_Nosferatu_by_radiationboyy
Sm é um nosferatu esperto e sádico, possui um jeito estranho de ser ou falar. Tem planos de montar um bando para torturar e interrogar usando a Trilha da noite. 

Darko
Linhagem : Nosferatus Sabá- Bando de Kayla - 10 Geração
Disciplinas Conhecidas: Ofuscação - Rapidez - Animalismo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Nightmarecreatures-labat
Recluso e discreto, usa um manto grande e marrom que esconde sua parcialmente sua face, é um grande espião apesar de ser um mero neofito. 


Lars
Linhagem  - Gangrel Urbana - Sabá - Bando de Kayla Insight - 9 geração
Disciplinas conhecidas:  Rapidez - Metamorfose - Presença - Fortitude

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Images?q=tbn:ANd9GcTnMy4O1ODGPAWd2VgS-oz6qchnK5dH8Pv9IYzwTe1MfQiLrxPX
Revoltada e impetuosa , essa gangrel consegue obter informação através da força bruta. Motoqueira nas horas vagas. 

Jax Pós Projeto Paradoxo
Linhagem  - Gangrel Urbana - Sabá - - 9 geração
Disciplinas conhecidas:  - Metamorfose - Potencia - Rapidez - Ofuscação - Auspícios

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Images?q=tbn:ANd9GcQPRR9UJsW-O4wErg5sb66uhya9VaA8V5lQObesgkNFNsAA8LQ7
- Depois de participar da cruzada na cidade,  Jax entrou em torpor e foi submetido aos experimentos do projeto paradoxo de Gotk para que o Tzmisce pudesse entender mais como funcionava a vicissitude nas mãos do Nosferatu Kane. O resultado foi uma criatura hedionda sugadora de sangue. Com o sangue e a pele alterados por Vicissitude. 

Unk "Richie"
Linhagem : Ductus La Sombra - 9 Geração
Disciplinas Conhecidas : Tenebrosidade - Fortitude - Potencia

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 2Q==
Unk é a prole de Maxillian e herdeiro do Bando Knights of Caine. Seu objetivo principal atualmente é descobrir quem e como foi que o correu a morte de seu Sire. O vampiro conta com a ajuda da Alta Inquisitora Lady Lucy na investigação. 

Nirrhtak
Linhagem : Sacerdote Tzmisce - 11 Geração
Disciplinas Conhecidas : Vicissitude -  Auspicius - Tenebrosidade

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 619608ententetsimis
O vampiro recluso possui habilidades com a carne impressionantes. Não possui qualquer tipo de remorso e seu maior objetivo é servir a seita. Conhece inúmeros ritus e os pratica de maneira bizarra . Fez um pedido irrecusável a Unk. Ter sua prole de volta. 

Brothers
Linhagem : Irmãos de Sangue - Entre 13 & 10 Gerações
Disciplinas Conhecidas : Sanguinus - Potencia - Fortitude
New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Dread-no-cabelo-natural
Os Brothers não passam de carniçais e vampiros neofitos que tiveram sua mente lavada pelos La Sombra da Inquisição de New Jersey. Suas funções são desde lacaios leais das ações dos membros de altas patentes da seita até soldados de frente para a ações mais perigosas e suicidas. Não são muito inteligentes mas realizam funções simples sem problemas. 


Madson
linhagem : Carniçal La Sombra -
Disciplinas Conhecidas : Dominação - Potencia 
New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Large
Madson era filha de um Bar Man da região de Sussex, interior de New Jersey. A garota tem cerca de 16 anos e como o pai vivia o dia todo dormindo e a noite cuidando do bar, a menina acabou tendo tempo para se perder na vida com más amizades na escola. Se envolveu com drogas e começou a roubar o pai para sustentar o vicio. Quando o mesmo descobriu ela fugiu e começou a se prostituir para sustentar o vicio. foi encontrada por White Hair que alimenta o vicio da garota desde então. 


Última edição por Beaumont em Sáb Jan 07, 2017 8:34 am, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qui Jan 05, 2017 10:49 pm

Refugiados da Camarilla e Anarquistas sobreviventes

Athos Justino Vulgo "Dharma" - A mente
Linhagem : True Brujah - 6ª Geração
Disciplinas Conhecidas: Temporis - Presença - Auspícios - Fortitude - Potencia.

 New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 2Q==
Athos foi o principal responsável por unir os anarquistas por uma causa em New Jersey, o vampiro era um antigo aliado de Julian e esteve em torpor tempo o suficiente para não ver os últimos acontecimentos até que Nally se viu obrigada a acordar o antigo membro do Clã Brujah. Depois da morte final de Nally Athos refugiou os vampiros remanescentes em seu refugio, uma antiga Catedral abandonada no planaltos do Piomente.  


Hal Seals
Linhagem : Zelador Tremere e Regente da Capela - 10ª Geração
Disciplinas Conhecidas :   Taumaturgia(Movimento da Mente - Controle Climático) - Auspicios - Presença - Fortitude -  
New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 481126_407616619301236_2052654177_n
Hal Seals era filho de um grande empresario de relíquias e curador no museu estadual de Newark. Depois de Abraçado ele voltou sua atenção a juntar artefatos para o clã e mesclar junto com as relíquias do pai. Após a misteriosa morte de seu pai ele herdou 50% de todo o império do sr. Seals e abriu a Cube Airlines a pedido de George Sears para que todas as relíquias do clã pudessem ser trafegadas livremente pelos Estados Unidos. Se tornou Zelador do Elísio a pedido de George Sears, primeiro Xerife de New Jersey.

Hamlin - Um Pugilista fracassado
Linhagem : - Caitiff - 10 geração
Disciplinas Conhecidas :  Potencia - Fortitude - Rapidez

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 237px-Carlos
Hamlin é o Caitiff mais velho e conhecido por todos em New Jersey. O vampiro já foi no passado um promissor pugilista que quase alcançou fama fora da cidade e foi campeão das municipais mas teve sua carreira interrompida pelo abraço. O Antigo xerife Sears ainda realizou uma busca com Vex e outros algozes à procura do Sire que abraçou Hamlin mas ele nunca foi encontrado...


Meg F night - Conspiradora
Linhagem : Toreador 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Presença - Auspicios - Dominação - Potencia

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Images?q=tbn:ANd9GcSGkeMMJd1n1F_SB5LWqzqs8h2MBwaI3ImCMW9KLoazwPL-5u84rg
Modelo em Ascensão , há rumores de que ela já teve fama em algum lugar da França no seculo passado .  Não conformada com a renuncia de Strauss tentou descobrir por contra própria o que estava acontecendo. Esta desaparecida desde então mas boatos circulam que ela foi vista em contato com os anarquistas da cidade. Atualmente foi retida sob custodia pelo FBI, os motivos ainda são obscuros.

Marvin "Ace" Burns - A Chave
Linhagem: Ravnos 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Quimerismo - Animalismo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Images?q=tbn:ANd9GcStaUu3OQE3YbznLR2rqPXZBgBvD78z4lZl48QCYgKpZdQH_IrcZA
O vampiro se aliou aos anarquistas depois dos últimos acontecimentos e da morte da Toreador na sua frente executada por uma ordem direta de Elisha. Atormentado com as visões de demônios e das lembranças da Toreador. Marvin procurou ajuda dos Anarquistas da cidade pois algo lhe dizia que a verdade a verdade estava com eles.    


Outros Personagens Importantes


Elisha Hurley - Anciã Malkaviana
Linhagem : Malkavianos - 6ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Dominação - Ofuscação - Rapidez - Demencia - Auspicius -Metamorfose - Quimerismo.

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Bloody_templar_nitara_by_letticiamaer-d6co6a0
Elisha é a mente perfeita a organizar todo o Império que New Jersey é Hoje. Depois da renuncia do antigo Regente ela assumiu o posto depois da avaliação da Arconte da Costa Leste. Depois de assumir o trono Elisha iniciou uma serie de novas regras a serem adotadas, tornou a camarilla de New Jersey mais temida e ofensiva o que acabou por criar conflitos em seu interior. Atualmente Elisha está com o objetivo sórdido de encontrar o terceiro mortal Caim ao qual diz possuir o conhecimento de sua localização. 

Madelaine Valen - Arconte da Costa Leste dos EUA
Linhagem : Filhas da Cacofonia Anciã - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Melpominne - Presença - Dominação - Fortitude - Rapidez.  

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Images?q=tbn:ANd9GcQPIj7JSufoTYFJYefNeOL2aOs85dJM54pl8ia4pT0FhfdNv69i
Esta notória vampira possui um grande Status na sociedade vampirica da Inglaterra, veio à New Jersey para fazer parte da celebração de comemoração a chegada do Arconte na cidade. Convidada pela Própria Elisha Hurley.

Adam Bredley - Primogeno Ventrue de NY
Linhagem : - Ventrue - 7 Geração 
Disciplinas conhecidas : Presença - Dominação - Fortitude - Serpentis - Rapidez - Potencia
New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Images?q=tbn:ANd9GcQvok3MndBMl6x4s_ihg6Xx850NiYps8hHsXg4XZwsS06UxJ9aZ
Este poderoso e influente Juiz faz parte da politica estruturada de Nova York e está alimentando a politica de boa vizinhança entre New Jersey e New York, faz parte do conselho da Primigenie de Nova York apenas por que Sergei permitiu, o que causa bastante raiva no mesmo .

Sergei "Mikhas" - Príncipe Apóstata de NY
Linhagem : - Ventrue - 7 Geração 
Disciplinas conhecidas : Fortitude - Presença - Potencia - Dominação - Quimerismo - Rapidez - Auspicios

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 9k=
Sergei é chefe do tráfico de armas na Big Apple, graças aos recursos providenciados para a cidade e a influência proporcionada entre Russia/EUA Calebros preferiu encoraja-lo a se tornar príncipe da Camarilla em um ardiloso plano elaborado pelo Nosferatus  

Ball B
Linhagem : Mortal Maldito - Traficante de Armas. 
Poderes Malditos :  (Desconhecidos)

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Destaque-105338-def-jam
Ele faz parta da gangue que trafica e exporta armas ilegais de New York para New Jersey através da Baia do Rio Hudson. Possui conexões na marinha mercante. Causa muitas dores de cabeça a Sergei. Não faz muito tempo mas um Brujah independente acabou descobrindo estranhas práticas envolvendo Ball-B. Aparentemente o chefe do tráfico de New Jersey é adepto de uma macabra religião que se utiliza de restos mortais humanos em suas pregações. Um grande grupo de especulações começaram a ser ditas desde então.

Kevin Flaming - Primogeno Brujah
Linhagem : Brujah  9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Presença - Rapidez - Dominação 

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 33641105_big_p0
Todos sabem muito pouco sobre Kevin ou seu passado. Ele chegou em 62 na época em que o Sabá estava tentando fazer sua ultima cruzada sabá na cidade. Ele vendeu armas a ajudou no apoio bélico da camarilla e embolsou alguns milhares com isso. Desde então ele ajudava Julian e Elisha no que fosse preciso nunca almejou Status, apenas gosta de ter conforto  e privilégios. Depois da morte de Morton e da rivalidade entre anarquistas e a Camarilla crescendo ele acabou escolhendo seu lado com Elisha.  

Calebros - Regente de New York
Linhagem : Nosferatus  8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação - Potencia - Animalismo - Metamorfose - Fortitude - Rapidez - Auspicius. 

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 200?cb=20100202202922
Calebros Já foi o mais poderoso vampiro em Nova York, é um vampiro recluso tipico de seu cla. Permaneceu assim até mesmo quando tomou a cidade para sí décadas atras. Para não ficar exposto Sergei e Calebros iniciaram uma aliança na qual o Vampiro Ventrue se tornaria um Regente de faixada apenas para os eventos na sociedade de membros, porem Calebros é a verdadeira mente que domina a cidade até hoje.  

Delegado Gary Jones
Conceio Delegado
New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 2Q==
O delegado Jones é Tio de Diana Jones. Gerente da franquia de saloes de beleza Carpe Noctem que está se alastrando pelo país. O delegado Jones é um devoto e responsável. Pai de duas meninas e um policial exemplar se não fosse extremamente impaciente e nervoso. Jones está se dedicando 100% para os eventos que culminaram na doença que está enlouquecendo a cidade. 

Inspetor da Homicidios Josh Ivel
Conceito Investigador 
New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 8413058266_f96a136b3e_b
John é talentoso mas muito emotivo. Possui um senso critico muito forte e é extremamente apaixonado por Lily Stone. Chefe da Segurança do Salão Carpe Noctem. Apesar de extremamente envolvido no trabalho sua saúde emocional tem sido abalada pelos problemas que tem com a garota, isso fez do jovem um garoto violento e extremamente fanático por ela. 

Chris Christie Governador de New Jersey
Conceito : Governador de New Jersey
New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 2Q==
Chris é um politico advogado do governo republicano, ousado e fanfarrão ficou maiormente conhecido por fazer cortes na educação convencional para uma forma mais dinâmica e moderna de ensino. Extremamente religioso está intensificando a segurança no estado com auxilio do governo federal  

Paul Kim Wisdom Chefe da Divisão OR do FBI
Seguimento : Mestre Tecnocrata da Correspondencia e da Materia
Esferas Conhecidas : Correspondencia - Materia - Primordio - Forças - Tempo
New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 9k=
Comandante Kim é o principal Chefe no comando da operação conhecida como Ordem da Razão. Trabalhou por 15 anos na biblioteca do congresso, é formado em física e já fez parte da Inteligencia da CIA em 1982.  

Kyle Sanders
Seguimento : Iniciado da Materia
Esferas Conhecidas : - Materia - Forças -  Correspondência - Entropia
New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio HO408-0007
Kyle Sanders serviu com o comandante Paul Kim na guerra contra o terror no ano de 2002 no Afeganistão. Excelente em combate tático e manipulação de equipamentos topográficos e outras quinquilharias . Sanders é um ótimo soldado e um excelente oficial de Campo. Foi chamado para o FBI a 2 anos para seguir com o treinamento para a unidade da nova ordem mundial. Um grupo da inteligencia mundial responsável por manter o controle de atividades terroristas de caráter sobrenatural. 

Dean
Seguimento : Mercenário Acolito 
New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Latest?cb=20121017141000


Adonis
Seguimento: Mestre Desaurido da Mente e Espirito
Esferas Conhecidas : - Mente - Espirito - Entropia - Vida - Correspondencia - Tempo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Imagem_06
Tudo começou quando um bando sabá resolveu caçar Adonis por ter assassinado um vampiro malkaviano AT a 5 anos atrás. A seita não sabia não sabia o processo então enviou Vallek Morton para buscar tais informações. Adonis aparentemente havia tirado a própria vida em um estranho ritual que alterou as percepções e a memoria de Vallek desde então. Os anos se passaram e a perturbação de Adonis se tornou mais frequente na mente do malkaviano. Agora Adonis ceifa a vida de todos os malkavianos que encontra em um estranho ritual de assassinato em série. 

Ingrid Bauer - A Dama de Ferro
Seguimento : Alta Inquisitora da Sociedade Leopoldo
Numinas : 

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Dragon-Age-Inquisition-Re-Introduces-Leliana-Reveals-Her-Importance-to-the-Chantry-449286-3

Ameliano Carppaccio  
Seguimento : Alto Inquisitor da Sociedade Leopoldo
Numinas : Fé 

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 2Q==

CCD (O Centro de Controle de Doenças)
New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Images?q=tbn:ANd9GcRAnvOjZI5o-adFDi0PGRNDasVgGU33DsdXU-Zie-4mhJtBhgat
O CCD é um sub setor controlado pela Nova Ordem Mundial responsável por limpar as evidências causadas  pelas ações de Adonnis no estado de New Jersey. O Centro conta com os mais diferentes aparatos tecnológicos e estratégias para o combate e contenção das vitimas da raiva vermelha que tem se expandido entre humanos e vampiros da região. 

O Caçador de New Jersey
Seguimento : Desconhecido 
New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Tyranttwo
Está foi a criatura vista por Herick Draven no subsolo do Hospital Saint Claire, ela possuía traços característicos de um humano com um os pelos corporais ausentes e uma musculatura rígida. Os Ossos estavam expostos para fora do corpo. Sabe-se apenas que essa criatura tem traços de modificação pela Vicissitude







New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Njnewzz
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 07, 2017 9:44 am

Danio Benneti 
- PDS 6/14
- FDV 3/6  
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)


Não havia apenas dor, havia medo, havia desespero por parte do singelo Caitiff que estava diante do tenebroso vampiro La sombra. Suas palavras estavam apenas enclausurando-o ainda mais. Por mais que Danio tentasse ser um pouco mais amistoso naquele momento, ele já havia se tornado o demoníaco algoz que queria ser. 

Danio escreveu:- Vamos lá, diga-me, você está falando a verdade ou só resolveu bancar o entendido para poder se safar?

Hamlim : - Eu estou falando a verdade ! Eu juro !!

Hamlim nunca esteve tão coagido em sua existência, Danio tinha um Caitiff tremulo a sua frente. Keyla já havia se afastado o suficiente para realizar suas próprias coisas. O outro Irmão de Sangue tentou busca-la mas voltou com um gesto de negação afirmando que Keyla estava ocupada repassando as informações obtidas para o Bispo em questão. 

Danio escreveu:- Eu já vi essa situação acontecer muito e posso dizer quando uma criatura está tentando uma última cartada para me convencer a permitir que sua vida vale de algo. Você quer me dizer a verdade antes que eu precise começar à tirá-la de você a força? - Quando nosso colega voltar eu verei se estais falando a verdade, agora vamos a mais uma pergunta. Onde ficavam os Elysium e onde estão posicionados agora?

A faca ficava próxima o suficiente para fazer o vampiro se tremer em suas bases, os olhos de Hamlim pareciam querer saltar pra fora de tanto que os tentáculos pressionavam o seu pescoço.

Hamlim : - Eu posso leva-los a Newark e falar com Jason para arrumar um encontro com Kevin eu juro. Vocês terão tudo o que precisam do Primogeno Brujah ! Não de mim eu só posso levar vocês até ele ! Ele confiará em mim se ouvir a minha voz, eu faço isso eu juro !...

Estava na hora de Danio iniciar a segunda parte de seu plano. O vampiro La sombra tinha a chance de pegar um dos últimos lideres sobreviventes da Camarilla de New Jersey. Trazer a cabeça de Kevin e Elisha poria o fim de qualquer tentativa de revanche da seita na cidade...O jogo estava rumando para o seu final...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 07, 2017 9:54 am

Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 3/7  
- Vitalidade -1 Machucado (1 Agravado/1 Letal)
- Percepção Comprometida

Rugall Salles
- PDS 5/10
- FDV 3/6  
- Vitalidade -1 Ferido (1 Agravado/2 Letais)
- Forma Horripilante Completa
- Força 5 Destreza 5 Vigor 5
- Percepção Comprometida




Tudo parecia tão eletrizante que chegava a dar um ar de adrenalina ao momento. Rugall era um animal aterrorizante. Sua face e sua performance era vinda do próprio inferno e suas ações davam mais enfase a isso. O vampiro agarrou com facilidade um dos homens e o arremessou contra um grupo derrubando-os facilmente. Um segundo tiro disparado pelos faixo de eletricidade fez Rugall procurar abrigo no interior da loja destruindo a porta de entrada, ali ele estaria seguro por algum tempo. O lugar tinha um sistema de alarme que foi acionado assim que ele entrou. O som era agoniante e frenético, atormentou os soldados tanto quanto Rugall que correu a procura de Diana, a jovem vampira era super inteligente e mesmo em uma situação de desespero conseguiu se esconder tão bem que nem Rugall conseguiu encontra-la por ali. O vampiro então se viu cercado por agentes da CCD. 

A sua frente havia uma criatura disforme em meio a escuridão. Era grande e apesar da luz estar fraca no interior da loja Rugall conseguia ver que o monstro era mais ou menos do seu tamanho. Rugall suspeitava de que aquela aberração poderia ser mais uma arma contra ele ou qualquer coisa que perigosa. Rugall nunca havia visto a verdadeira face aterradora de Herick Draven. Os dois finalmente se encontravam na verdadeira forma a qual pertencem. Tzmisce e Caitiff. Ambos cercados por inúmeros membros do CCD. 

Diana havia simplesmente desaparecido. Herick a viu descendo as escadas e saindo pela saída traseira da loja enquanto tentava conversar com a jovem porem sua forma verdadeira acabou espantando Diana que de certa forma fugiu e garantiu a sua fuga enquanto partia de carro com o irmão de July, Jason Sanders, que esperava lá fora. 

Parte do objetivo de Herick e Rugall havia sido feito. Aparentemente Diana estava segura com Jason, mas... O que o destino reservava para os dois cercados por Agentes da CCD que portavam vestimentas isolantes armas de alto calibre capaz de torrar um humano em segundos ?

As duas entradas já haviam sido tomadas pelos agentes da CCD. A entrada frontal e a traseira, um flash de luz afligia ainda mais os olhos da dupla dificultando a fuga de ambos, eles escutavam o avançar das tropas no tempo em que a audição se tornava o maior dos aliados para os dois. Herick era o próprio monstro de frankstein, deformado e com nacos rígidos de carne por todo corpo, uma figura totalmente diferente do Fox que Rugall costumava conhecer e seria impossível assimilar que um era o outro. O mesmo era dito de Rugall, a forma horripilante dele era a visão do próprio pesadelo, uma forma extremamente robusta do vampiro de quase 3 metros com o ápice das alterações da vissicitude por todo o corpo, uma forma de guerra destruidora. Além da preocupação um com o outro eles precisavam imaginar como sairiam daquela com as duas saídas internitadas, subir para o topo parecia ser a opção mais viável, mas até quando e onde conseguiriam fugir... 






Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por mitzrael Dom Jan 08, 2017 10:47 am

Herick via a outra criatura mas isso não o assustava mas
Aquilo ha tava mas que normal para herick já tinha
Visto inúmeras criaturas em seu curto tempo
De não vivo .
Pensando
Sera mas um inimigo ou mas uma criatura feita pelo
Pelo Kane perdida como eu ??? Quem vai saber .
Mas tenho outra preocupação pra tomar ta na hora de saber o q
Esses Caras querem de verdade .
Herick tomava a forma de um dos mortos ..
Vamos ver o que vcs querem com meus irmãos
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Bahamut Seg Jan 09, 2017 1:21 pm

Rugall está cercado por agentes e para complicar a situação, havia uma criatura ali, grande, forte e aterrorizante como a forma que Rugall está transformado.

Rugall mais uma vez se ve em uma enrascada. Diana está sumida novamente e tudo está por um triz. Fora os perigos há um monstro a espreita e Rugall e uma sensação de "deja vu" passa pela cabeça de Rugall.

Se fosse costume agir por impulso, Rugall se entregaria para a fúria que cresceu em seu peito durante os últimos momentos. Mas ao contrário disso, ele analisa rapidamente o ambiente a procura de alguma copa ou banheiro. Em seguida a figura monstruosa começa a se transformar e toma a forma de um dos agentes que estão caídos no chão.

Essa era a deixa. A criatura estava tentando sair da mira dos agentes ao se camuflar. Ou até mesmo esperar Rugall destruir os agentes para depois pega-lo desprevenido e enfraquecido. Assim Rugall solta um urro amedrontador a fim de tentar intimidar seus atacantes e em seguida sair em disparada para a copa ou banheiro mais próximos. Uma vez lá tomaria a forma de sangue e escoaria pelo ralo para tentar fugir.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Seg Jan 09, 2017 7:36 pm

Vallek Morton
- PDS 10/14
- FDV 3/6 
- Vitalidade OK

Equipamento
 M79 D9,CDT 1, Munição 2, Alcance 30m, Ocultabilidade Nenhuma. (6 Granadas Flamejantes, 6 de ácido)
- Magnum Desert Eagle .50AE D7 CDT1 Munição7 Ocultabilidade J Alcance30m
- 2x Faca de Combate Interação X F+2 Ocultabilidade J Força Minima 1
- Vestimenta de Combate  A+3 D-1
- Capacete A+1 Visão Térmica, Noturna, Comunicador. 
- Transpônder (Correspondência 3 para lugares específicos)




Era muito inusitado ver Vallek demonstrando algum tipo de sentimento, o ato do vampiro chamou a atenção de Sanders e outros soldados não só pela bizarrice de beijar o involucro de vidro mas devido a demonstração de afeto também. Para Vallek não importava o que pensassem dele ou de qualquer uma de suas ações. O mundo de Vallek era a única coisa que o importava. Então uma única pergunta era feita e por mais que ele não tivesse esperado pela resposta ele obtinha. 

Sanders : - Um iniciado da Mente e da outra dimensão fez isso com ela...Ele também pode reverter o processo. Ela poderá ter a mente restaurada. 

Por um momento Vallek transplantava suas memorias, suas lembranças onde via todos aqueles que fizeram parte do seu passado se esfarelarem como cinzas ao mar. 

O tubo no qual Elizie estava era acionado e como um tiro, era despejado ao solo não dando tempo para que o ar pudesse entrar pela passagem que se abriu. 

Os olhos de Vallek acompanhavam pela janela, Elizie ser libertada pelo tubo e agir como vários dos outros Imutáveis. Um exercito 100% fiel as ordens implantadas. 

"A caça a Adonnis estava começando..."


Pelo comunicador o grupo do Alpha 1 coordenado por Sanders podia ter uma resposta mais precisa dos acontecimentos na parte interior da plataforma. O grupo ainda não havia aterrissado mas já se podia ouvir os gritos e o som dos ataques realizados pelos imutáveis sem piedade. gritos de dor e terror orquestravam para o palco dos que ainda estavam no helicóptero. 


7 minutos foi o tempo levado para varrer o primeiro andar por completo. 

Sanders : - Relatório de baixa dos imutáveis 

Uma voz frigida e mecânica respondia do outro lado . 


: - 2. 

Sanders : - Relatório de baixas inimigas. 

: - 84 e aumentando. 

Sanders : - Okay estamos prontos para pousar Dean ! 

O jato apresentava um sistema de decolagem vertical que facilitava a aterrissagem na plataforma no meio da água. O Jato de Sanders era o único a pousar os outros apenas um punhado pequeno de 2 ou 3 mercenários desciam saltando usando parafernálias acrobáticas no ar. Ao todo havia um grupo de 8 agentes que desciam na plataforma incluindo Sanders, Vallek e o latino novato da outra missão. Dean não saiu da pilotagem e recebeu ordens de Sanders para permanecer no jato com o motor desligado. 


Sanders : - A área está limpa soldados, contudo mantenham em seus postos na formação 2-4-2 eu seguirei na frente com nosso "amigo" aqui e Sullivan o restante cubra as laterais e a reta guarda. 


Sanders não aguentava por muito tempo e retirava o capacete, em sua face havia um ponto preso que iria do ouvido ao bochecha esquerda, ele sacava seu estranho aparato que mais parecia o X buster do Mega Man enquanto encaixava no antebraço direito rumando em direção  uma porta de vidro logo a frente de todos. Vallek percebia que a formação havia de forma harmoniosa e tranquila, isso facilitava muito a liderança de Sanders. O vento do mar era fresco e tudo parecia calmo depois da lavada que os imutáveis haviam feito com os residentes do local. A plataforma era feita de metal por fora e por dentro um local que mais parecia a administração do lobby de um hotel. Mesas e cadeiras de metal e cadáveres de operários com fardas laranjas mortos ao longo do caminho. Não pareciam soldados então seriam facilmente mortos pelo grupo dos vampiros vagantes. 


Havia um senha no elevador que foi facilmente decodificada por Sanders, o elevador era pequeno então entraram dois grupos de 4 mercenários e Vallek e Sanders foram na frente, o primeiro andar da plataforma começava a ser desbravada, mas por enquanto não se parecia nada muito diferente de um petroleiro ou uma plataforma de petróleo qualquer. Com a exceção de vários artigos religiosos que decoravam as paredes de cada corredor. Sanders então parecia preocupado e abia o canal com os imutaveis mais uma vez. 


Sanders : - Por que vocês pararam ? 


- Há uma porta semelhante a um cofre. Não conseguimos passar. Há uma  frase encrustada na grande porta. 


O grupo estava a caminho quando se depararam com mais corpos  ao longo do caminho. Operários e homens de longos vestidos de cor marrom tinham suas gargantas e membros rasgados e perfurados por obra dos imutáveis. Os corredores coberto de vermelho e o sangue se espalhava até pelas luminarias tingindo o cenário de rubro. O elevador descia pela segunda vez com o segundo grupo no qual alguns membros reclamavam de estar zonzos e se sentindo mal. 


Sanders : - Aqueles que não estiverem aptos a realizar a missão voltem , não posso cuidar de meios soldados. O restante continue comigo. Alguns haviam feito como Sanders e retiravam o capacete para respirar melhor, até o momento Vallek não havia sentido nada de diferente além de uma queda brusca de oxigênio   o que era estranho visto que ainda estavam em um hatar habitado do primeiro andar do subsolo. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Seg Jan 09, 2017 9:42 pm

Tyron Randall
- PDS 8/15
- FDV 3/8  
- Vitalidade OK
Garras da Besta Ativada
Cobrindo o Grupo(Presença Invisível)
Todas as paradas físicas e mentais possuem -3 dados por não ter dormido por vários dias seguidos



Tyron estava realmente certo ao deduzir que havia sido observado, mas por quanto tempo era difícil saber. Seus movimentos passaram a ser ainda mais bestiais e voltados para o desejo súbito de encontrar Branca. Para ele, ela era muito importante assim como sua ambição de se tornar um vampiro da Mão Negra. Um sentimento de desespero e fúria se intercalavam no coração do Gangrel. Tentando segurar seus impulsos o vampiro encosta a palma da mão e entra em conexão com o sangue sentindo rapidamente que aquele era um vitae morto de um vampiro. O poder do sangue assustou brevemente Tyron. Ele podia sentir a presença de um vampiro Ancião a rodeá-lo enquanto cada vez mais ele se envolvia no transe do poder do Auspicios. Podia sentir a dor de Branca ao ser violada fisicamente pelas Garras da besta de seu Agressor enquanto ela inutilmente estava em seu torpor letárgico devido ao envenenamento. 

Como se não fosse o bastante uma imagem forte como um flash arrebata a mente de Tyron de uma só vez. 

Branca estava com as roupas rasgadas e a boca aberta enquanto seu agressor a espreita despejava uma vasilha transparente com um liquido negro em sua garganta. Dentro da vasilha ainda havia pequenos animais que pareciam besouros e que entravam pela via oral da moça adormecida, Tyron não pode ver a face do agressor mas seus dentes prontos e seu sorriso de satisfação trouxeram o animal de Tyron para fora mais uma vez. Tyron havia se tornado a besta ensandecida a procura de seu alvo nada o impediria de acha-lo e vingar-se da maldade e sofrimento que causava a sua bela e 

Branca...
New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio 1455591607-photo

"No lado errado do paraíso..."

Como um tornado descontrolado a mente e o corpo de Tyron se perdiam e tudo na casa era derrubado por sua incrível força, nada se permitia inatingível naquele momento, as paredes de madeira se desvencilhavam as janelas explodiam com o impacto do movimento fugaz do gangrel. Tyron era capaz de dizimar um exercito enquanto sua fúria não passasse. A destruição da casa era feita e do pequeno posto também, a fúria de Tyron demorava para cessar mas tudo precisava ter um fim ou a besta tomaria a mente do vampiro e a desgraça seria completa. 

O vampiro estava em uma desilusão total, sentia o cheiro de Branca levemente no ar, mas por algum motivo o aroma se perdia ali mesmo no posto. Branca era um ser extremamente indefeso, a garota era tão linda e frágil quanto uma pétala alva de margarida. Tyron tinha as imagens em sua mente dos momentos de tortura ao qual Branca havia passado, tão indefesa e Tyron o que ele poderia fazer ? 

As gotas da chuva começavam a respingar a face do gangrel de forma leve, por que Tyron queria ser um membro da Mão Negra em primeiro lugar ? O que movia as noites antes de conhecer Branca ? Será que não era hora de largar tudo e fugir com a bela vampira para longe de tudo e de todos ? Até quando ela viveria se viver ao lado de Tyron Randall era tão perigoso assim ? Quantos inimigos Tyron possuí que podem fazer mal a vampira ? O que o gangrel realmente quer para o seu futuro ? 

Tyron tinha algum tempo para pensar em seu próximo passo . No seu destino e como encontraria Branca. O cheiro da água que começava a cair dificultava ainda mais o faro da garota, qual era o proposito do rapto de Branca ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Seg Jan 09, 2017 10:14 pm

Aleksey Aleksandrovitch Kuznetsov
- PDS 14/15
- FDV 7/7  
- Vitalidade OK


Aleksey havia entendido o plano até demais. Em sua mente corria as probabilidades do sucesso ou do suicídio intencional com o qual Dimitri havia proferido momentos antes. Vampiros são mais fortes, Aleksey era mais do que uma exceção a regra, o vampiro poderia destruir uma pilha de concreto com as próprias mãos, mas isso não o livraria de uma granada no meio do seu peito ou um corte do fio de um Assamita Anti Tribuh, o vampiro sabia de suas limitações e foi inteligente o suficiente para viver décadas escolhendo muito bem os seus planos.

O Brujah saí da sala levando consigo a expectativa do trinfo dos líderes da camarilla de New York nas mãos. Um fardo gigante para um único Ancillae.


Aleksey escreveu:- Então só preciso descobrir onde o Seals está, depois disso a força tarefa vai lá e nos tira do inferno que deve está o lugar, me falem tudo que sabem da última localização conhecida dele, precisarei saber pra saber por onde devo começar, e vou ter que agir como se fosse simpatizante do sabá, então depois que eu sair por essa porta, vou ter que agir como eles, as regras são de guerra, se preciso for irei destruir membros deles, pecado aos nossos olhos, mas se preciso for...

- Não entrem em contato comigo, deixe que falarei para o Dimitri, ele vai falar com vocês

O líder do Clã Brujah de New Jersey e o Príncipe de New York pareciam admirar a confiança do vampiro Russo, ele era extremamente controlado.

Kevin : - Estarei que enviando um Log da missão pelo seu celular. Espero que saiba saltar de para-quedas, essa é a única forma de enviarmos você para dentro de New Jersey já que os portos e aeroportos estão sob visão dos bandos Sabbath.

Sergei : - Boa sorte, vai precisar para voltar com vida camarada...


"Viva durante um século, aprenda durante um século."
Proverbio Russo

Aleksey se afastava cerca de 50 metros da mansão de Shalashaska, imaginava primeiramente por que estava ali, já que aquele definitivamente não era seu lugar. Enquanto ascendia um charuto naquela fria noite de janeiro. O vampiro observava o cenário a sua volta. O Madson Square Garden nunca se assemelharia com o brilhantismo de cores do Parque Gorky, a bebida americana não era igual a forte Vodka de sua pátria, nem mesmo o Ballet poderia ser comparado a qualquer peça da Brodoway em cartaz. No fim Aleksey sabia que Shalashaska, Flemming e Dimitri eram o mais próximo da mãe Rússia que ele estava no momento. Observar a arquitetura da casa do Regente era o suficiente para se lembrar do branco marmore das construções de seu país.O que valeria a pena morrer ??

No celular do vampiro uma mensagem chegava, como prometido havia um mapa da cidade inteira de Newark. Um ponto vermelho marcava um Antiquário bem ao lado do aeroporto internacional de Newark. Era ali que Hal Seals havia sido visto pela ultima vez. havia um predio de 40 andares que sinalizava onde Aleksey iria aterissar. O trabalho era realmente de um espião e o vampiro imaginava que ter a ofuscação de um Nosferatus ou um Malkaviano certamente seria bastante útil. Havia um trajeto que marcava do prédio até o Antiquario em cerca de 200 metros. Outros pontos marcavam que o Sabbath detinha o controle sobre as ruas e sobre o aeroporto ali perto. O trabalho misturava emoção e raciocinio lógico ... Muito raciocinio...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Ter Jan 10, 2017 2:35 pm

Herick Draven

- PDS 5/15

- FDV 3/7  

- Vitalidade -1 Machucado (1 Agravado/1 Letal)
- Mascaras das Mil Faces Ativo (Agente da CCD Morto)



Rugall Salles

- PDS 5/10

- FDV 3/6  

- Vitalidade -1 Ferido (1 Agravado/2 Letais)

- Forma de Sangue



Não havia muito tempo restante, em um lapso de fuga sem muitas possibilidades de raciocínio. Herick toma a forma de dos alvos de Rugall enquanto o mesmo sobe as escadas o mais rápido que podia na expectativa de achar um banheiro naquela loja

Herick Teste de Máscara das Mil Faces Diff 7 = 3 Sucessos


O vampiro se arremessava ao chão já na figura de um dos membros da CCD o que fazia com que fosse completamente ignorado naquela instância. O grupo então avançava tomando o andar por completo e as ordens eram passadas por uma voz abafada de um deles que dizia.

"Vasculhem o prédio por completo, eliminem os alvos e limpem a área da infecção logo em seguida. Controle, os alvos ainda estão no perímetro e estão vivos, repito todos os 3 alvos ainda estão vivos e no perímetro. Uma das criaturas foi parcialmente abatida e está bastante ferida, ela foi auxiliada por um carro negro de placa GVX 4113, procurem o carro e descontamine-os assim que entrarem em reta de contato."

Rugall seguia em passos rápidos e robustos, sua corrida era pesada devido ao seu tamanho. Os agentes da CCD subiam as escadas em seu encalço, disparos de energia quase pegavam o vampiro Tzmisce que conseguiu avistar uma porta pequena entre dois provadores da loja no qual parecia ser um departamento de roupas naquele andar. Rugall fechava a porta e olhava o pequeno lugar, limpo e requintado, não pensou duas vezes ao transformar seus membros em extensões de sangue e começar a descer pelo encanamento da pia até o esgoto. Enquanto descia cada parte de seus membros ele ouvia a porta do banheiro arrombar por pouco. Ele desceu até o esgoto da loja, o local não era tão escuro mas estava parcialmente a salvo ali. Imaginou quanto tempo duraria aquela perseguição e como deveria estar Diana e Lily naquele momento. Estava mais tranquilo com July pois sabia que ela estava em segurança na Carpe Noctem mas infelizmente não poderia mais se comunicar com elas pois seus pertences ficavam no banheiro da loja. Rugall estava em uma das galerias ainda civilizadas do esgoto, olhava um mapa subterrâneo dos operários que trabalhavam lá e percebia que se seguisse norte poderia chegar ao Carpe Noctem. Aquela cidade estava em reta de quarentena, qualquer coisa que chamasse demais a atenção logo atrairia a atenção do governo e do centro de controle de doenças. O Sabá transformou New Jersey em um completo caos... Em pensar que Rugall só havia ido para a cidade a convite da Bela e notória Senescal da cidade.

Herick por sua vez podia continuar seu role play de morto no saguão da loja, via os agentes da CCD vasculharem o prédio por completo atrás deles, Herick não sabia por onde andava Rugall mas imaginava que ele tivesse conseguido fugir juntamente com Diana. O governo americano parecia estar investindo pesado em uma forma de conter a invasão sabatth de qualquer maneira.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jan 11, 2017 11:35 am

Hamlin escreveu:- Eu posso leva-los a Newark e falar com Jason para arrumar um encontro com Kevin eu juro. Vocês terão tudo o que precisam do Primogeno Brujah ! Não de mim eu só posso levar vocês até ele ! Ele confiará em mim se ouvir a minha voz, eu faço isso eu juro !...

Ao ouvir as palavras do Caitiff levanto-me e viro de costas dando alguns passos até a porta. Em meus lábio um sorriso está formado, mas o Rato não deve ver isso. Ele não pode saber que acabou de me oferecer as chaves do paraíso e ao mesmo tempo a sua sentença de morte.

"- Não acredito que isso está acontecendo.... Mas tenho que me precaver, pois isso pode ser somente um plano. Mesmo que ele tenha como falar com o tal Kevin, é possível que no final este imbecil ainda pode tentar avisar aos outros sobre nossas ações... tenho que forçá-lo a realmente falar o que é preciso." - Penso enquanto abro a porta da sala.

- Vocês dois. Brother. - Falo olhando de um Brother para o outro. - Se este cara tentar se mexer podem quebrar as pernas dele. - Agora olho para Hamlin. - Não tente nada engraçado, pois eles não terão problema nenhum em te rasgar em pedaços de carne... agora se o que você me disse é verdade e se fizer a sua parte, você sentirá novamente o doce sabor da liberdade. - Minha face está completamente fechada. Não quero que ele perceba o que se passa em meu interior. A excitação por dar mais um passo no plano de desinfestação da Camarilla somada à morte iminente do Caitiff é muito para aguentar. Contudo, os anos dentro da máfia me prepararam para isso: "- Nunca deixe que os outros vejam o que realmente está pensando. Seja duro, impassível. Destrua seus inimigos sem que eles percebam de onde veio o ataque."

Eu saio da sala e tento andar em direção à superfície, procurando um sinal de celular. Preciso avisar Keyla sobre o que ocorreu depois que a Ductus saiu do prédio e sobre meu plano. Assim que encontro um lugar onde posso usar o aparelho, ligo para Keyla. O Brother havia comentado que ela estava reportando diretamente ao Bispo, então pode ser que ela não atenda. Portanto, se ela não atender, envio uma mensagem para seu celular.

- Depois que você saiu o Hamlin falou que pode marcar um encontro com o Kevin. Darei um comando para o Rato só falar o que eu quero no telefone. O que você acha? Diga-me um bom lugar para o encontro. - Afinal, aquela não é minha cidade... os pontos que podem ser melhor vigiados não me são conhecidos...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qua Jan 11, 2017 9:47 pm

Danio Benneti 
- PDS 6/14
- FDV 3/6  
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)

Os Brothers eram perfeitos para receber ordens simples e executa-las com perfeição. Danio já havia percebido isso. ele saía da sala com certeza de que se o Caitiff tentasse algo seria rasgado com todo o sofrimento possível. A mente do vampiro então recorria as possibilidades, primeiro teria uma grande chance de encontrar o primogeno Brujah. Um vampiro ancião detentor de um sangue potente e que de fato seria muito valoroso para a seita, o Zelador provavelmente também seria importante mas Danio pensava mais na chance de achar o representante do clão Brujah. Danioo não era muito experiente com relação a politica da Camarilla ou seus conceitos mas sabia o que um primogeno poderia representar para os vampiros. 

Já do lado de fora do galpão Danio poderia ver a cidade parcialmente tranquila. Na época em que New Jersey era da camarilla, aquele lugar certamente teria mais mortais perambulando naquela hora da madrugada, já se passava das 22 horas e o cenário era atípico, os gritos de desespero de Hamlim mal podiam ser ouvidos do lado de fora, o vampiro chorava soluçando exatamente como um mortal faria...O caitiff ainda tinha muitos traços de humano apesar de tudo, não passava de um pobre diabo. 

Danio então sacava seu celular e fazia uma ligação para Keyla, ela atendia depois de alguns toques e o vampiro passava a ela o que ocorreu. A Setita tinha na voz um tom de satisfação. 

Keyla ao telefone escreveu:Ótimo ! Kevin é um dos cabeças de que controlavam New Jersey. Ele morava em uma residencia afastada em Jersey City e vendia armas no mercado negro da cidade. ele é um homem inteligente. Force um Laço de Sangue entre o Caitff e você precisamos de um escravo que não pense em nenhuma ideia idiota. Depois que ele estiver pronto deixe ele marcar um lugar com o qual os dois se sintam bem isso atrairá mais confiança da parte do Brujah. Você e Darko irão segui-lo e no momento certo agiremos contra Kevin sozinho. 

Keyla voltava a falar com um homem enquanto estava no telefone, Danio não conseguia ouvir muita coisa, mas escutava as palavras "Nosso Pai" "Sequestrado" no meio da conversa em que Keyla tinha com alguém do outro lado da linha. 

Keyla ao Telefone escreveu:Pode não ser muito importante agora mas quero que saiba que descobrimos a origem do grupo que nos atacou no galpão. São mortais que não estão vinculados a camarilla. São caçadores e se intitulam "A Ordem da Razão" Já perdemos alguns cainitas dos nossos em alguns conflitos que estamos tendo com eles, fique atento. Os Brothers ficarão com você para protege-lo. 


Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Undead Freak Qui Jan 12, 2017 5:34 pm

O tubo era aberto, e eu via aquele vegetal zumbificado, que um dia foi minha parceira de grupo, agir como os demais -- de forma estupidamente irracional. Era odioso ver, mas no momento era bom eu controlar a minha raiva. Cada obstáculo deve ser aniquilado no seu devido tempo, e o obstáculo do momento era Addonis.

- Relatório de baixa dos imutáveis.

- 2.

- Relatório de baixas inimigas.

- 84 e aumentando.


O show tinha se iniciado. Os peões do rei tecnocrata estavam fazendo o seu trabalho bem, com poucas baixas e muita eficiência contra o inimigo. Nós sequer havíamos aterrissado, e o primeiro andar fora limpo em menos de dez minutos. Até mesmo eu preciso admitir que é impressionante.

- Okay estamos prontos para pousar Dean !

O nosso jato foi o único que pousou. Os demais se mantinham no ar, soltando grupos pequenos de agentes, que no final totalizaram oito contando Sanders e eu -- e aquele moleque com cara de mexicano também. Dean ficou no jato, aguardando com os motores desligados.

- A área está limpa soldados, contudo mantenham em seus postos na formação 2-4-2 eu seguirei na frente com nosso "amigo" aqui e Sullivan o restante cubra as laterais e a reta guarda.

Amigo? Nossa, que meigo. Eu cagaria nas calças se ainda pudesse fazer isso...

Sanders removeu seu capacete, deixando seu comunicador exposto. Nós caminhávamos através da plataforma. Tudo parecia calmo depois dos ataques dos "peões", o que facilitava a liderança por parte de Sanders -- claro, caso contrário eu duvido muito que aqueles bundões iriam se manter firmes. Depois de colocar um aparato estranho e gordo no antebraço, passamos a primeira porta, que revelava um local parecido com o saguão de um hotel. Haviam funcionários mortos nas cadeiras. Estranho... pareciam fáceis de se abater. Por quê gastar cainitas com isso?

O meu lacaio não perdeu tempo. Decodificou rápido a senha de um elevador. Entramos na frente e começamos a ver a primeira plataforma. Com exceção de artigos estranhos que pareciam religiosos, não havia nada de anormal no lugar. Parecia um base de petróleo comum. Sanders começou a demonstrar seus primeiros sinal de preocupação.

- Por que vocês pararam ?

- Há uma porta semelhante a um cofre. Não conseguimos passar. Há uma  frase encrustada na grande porta.


Mais alguns corpos apareciam dilacerados. Pela quantidade de sangue, o ataque tinha sido brutal, de fato. Os bundões vinham atrás, descendo agora como nós fizemos, usando o elevador. Eles logo começaram a reclamar de tonturas e um estranho mal estar.

- Aqueles que não estiverem aptos a realizar a missão voltem , não posso cuidar de meios soldados. O restante continue comigo.

-- Ora, vamos! Nunca foram para São Tomé? Bem, de qualquer forma eu não preciso respirar, logo essa queda de oxigênio não me incomoda. Dito isso, what now, mate? Não vejo sinal de nenhum dos nossos alvos...

Aparentemente a impaciência de Sanders havia me contaminado, ou eu simplesmente estava em estado total de alerta, beirando a paranoia.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Bahamut Qui Jan 12, 2017 11:26 pm

Rugall consegue se acalmar um pouco. Agora sua cabeça pode se focar em outra coisa. Uma vez tendo escapado de seus perseguidores, Rugall começa a montar o seu caminho de fuga pelo esgoto até o salão. Seus pertences não são uma preocupação de imediato uma vez que ficaram dentro do latão de lixo quando se transformou, juntamente com suas roupas rasgadas.

Rugall não se lembra de ter visto Diana nem Fox, mas imagina que devem estar bem uma vez que as atenções dos agentes estava toda em cima de si. Outra coisa que o preocupava era a criatura. Quem seria e o que estaria fazendo ali? Provavelmente alguma cria de Nirrhtak enviada para caçá-lo e achou que conseguiria fazê-lo em um momento de fraqueza.

Mas não havia tempo. Rugall procura o bueiro que o leve até o beco aonde seus pertences estão. Imaginando que os agentes estariam preocupados demais com a busca, Rugall sobe o bueiro, abrindo-o com cuidado e analisando a presença dos agentes. Caso não veja nenhum, Rugall irá até a lixeira pegar seus pertences pessoais e voltará ao esgoto rapidamente, partindo para o salão.

Talvez eu deva fugir usando a forma horripilante, afinal ela me providencia qualidades físicas que ajudariam o meu deslocamento, assim como pernas mais longas. Farei isso. Tomara que os Nosferatu não estejam fora de sua toca. Mais alguém atrás de mim não seria nada agradável

Assim Rugall começa sua corrida até o salão pelo esgoto. Fora os ferimentos para curar, ele precisa ver mais uma vez suas servas e seu refúgio. Muito ainda precisava ser feito.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por No One Sex Jan 13, 2017 7:26 pm

A ideia de usar seu Auspícius para ver o que ocorrera com sua amada era tão útil quanto era devastadora. Ver Branca ser mal tratada daquela forma era um combustível extremamente potente para a Besta do apaixonado predador. Rugidos furiosos podiam ser ouvidos brevemente antes do Gangrel explodir em uma verdadeira máquina de matar descontrolada. A pequena casa foi transformada em meros destroços em imperceptíveis segundos, e logo o pequeno posto alcançara o mesmo decadente estado. Nada parecia capaz de cessar a sede de sangue de Tyron pelo agressor, exceto a vontade ainda maior de encontrar Branca, e ele sabia que, para isso, teria que recuperar a razão.

Tudo aquilo também fazia com que o Gangrel refletisse um pouco sobre seu futuro com a inocente neófita. Quantos outros inimigos viriam atrás dela para tentar lhe atingir? Por um momento, pensou que talvez toda aquela ideia de entrar para Mão Negra tivesse sido um erro, e que ele deveria ter aproveitado aquela nova identidade para levar uma vida tranquila e despreocupada com Branca em alguma cidade pequena e afastada de tudo, mas no fundo ele sabia que que nunca conseguiria ser plenamente feliz daquele modo. Apesar do perigo, Tyron gostava de toda aquela adrenalina e principalmente dos frutos que vinham daquilo: status, reconhecimento e poder. E se antes ele almejava alcançar o cargo de Bispo dentro do Sabá comum, dessa vez ele esperava conseguir um cargo semelhante ou ainda superior dentro da Mão Negra. Não importava por quantos obstáculos ele tivesse que passar, ele estava determinado a ter as duas coisas: a Mão Negra e Branca.

Botando enfim a cabeça no lugar, Tyron começara a sua busca por sua amada e o maldito raptor. O cheiro, no entanto, estava estranhamente fraco, quase como se eles tivessem sido teletransportados dali. De qualquer forma, Tyron tinha uma boa dedução sobre para onde eles tinham ido. Pouco a pouco, o corpo do Gangrel foi se desmaterializando, até se transformar completamente em névoa (metamorfose 5). Desse modo, voando em alta velocidade, o vampiro seguiu para a cidade de New Jersey, onde esperava encontrar Branca.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sex Jan 13, 2017 10:07 pm

Vallek Morton
- PDS 10/14
- FDV 3/6 
- Vitalidade OK

A ordem de Sanders era lei, havia uns 2 que voltavam pelo elevador imediatamente entre eles o Latino. 


Alejandro : - Me desculpe Senhor algo neste lugar não está certo ! Eu não consigo me concentrar direito...

O garoto abaixava a arma e se juntava com outro e os dois voltavam pelo elevador deixando os outros 6 em um grupo menor. Eles seguiam por um corredor extenso em passos organizados, desta vez Sanders era o único que iria na frente com o seu dispositivo engatilhado e uma prontidão inabalável. Vallek e outros dois compunham o meio e por fim outros dois cobriam a reta guarda. 

O grupo então se surpreendia por um momento, Sanders quase disparou a arma mas percebeu que estavam diante do grupo de vampiros imutáveis, a formação que eles haviam feito era impressionante. Grupos de 4 protegiam uns aos outros como se todos tivessem laços de sangue entre sí em uma coordenação implacável. Nenhum deles parecia ter qualquer ferimento por mais leve que fosse, todos estavam parados e Elizie compunha um dos grupos de maneira imóvel. A garota sequer focava o olhar em Vallek e mesmo o vampiro se aproximando dela tudo o que ele obtinha era um gélido olhar vazio semelhante a uma pessoa que sofreu o condicionamento do poder da dominação. 

Sanders porem seguia até uma grande porta de ouro com vários detalhes encrustados. A porta não possuía ferrolho ou haste, nem maçaneta, era apenas um grande bloco de ouro a impedi-los de passar e com uns dizeres escritos. 

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio A-porta-santa-da-baslica-de-so-pedro-3-638


Sanders : - Isso é um Enigma, estamos perto de uma das zonas mais secretas da Ordem de Chantry. Vamos precisar de uma grande quantidade de C4 ou uma mente extremamente inteligente. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 14, 2017 8:20 am

Rugall Salles
- PDS 5/10
- FDV 3/6  
- Vitalidade -1 Ferido (1 Agravado/2 Letais)

Aparentemente enquanto estivesse nos esgotos Rugall parecia bem mais seguro do que lá em cima. O vampiro estava sem os seus pertences mas aquilo não era de todo mal. Estava mais tranquilo e tinha um pouco mais de tempo para pensar enquanto caminhava no meio daquele lugar escuro e úmido. difícil imaginar que ele andaria escondido pelos esgotos como um nosferatu. Ao tentar subir as escadas de ferro, Rugall sente como se todo o seu corpo fosse fisgado mais uma vez pelas queimaduras da descarga elétrica das armas a qual ele duelou momentos atrás, havia partes de seu corpo que doíam tanto que já era um sacrifício aguentar aquele sofrimento, vagarosamente ele subia degrau por degrau até chegar na tampa de um dos bueiros, cauteloso ele levantava devagar a tampa e notava além da movimentação que os agentes estavam distribuídos entre as ruelas do bairro. Sair poderia ser perigoso para mais um encontro, talvez fosse mais inteligente ir para o Carpe Noctem do que arriscar ser descoberto ali. 

Rugall segue então para o seu refugio, ele seguia o caminho norte de acordo com o mapa do sistema de tratamento de água da cidade. O caminho não era completamente escuro mas muitas entradas pareciam abandonadas com ninhadas de ratos e o cheiro de podre que cobria toda a área, por mais que Rugall tentasse o minimo possível se afastar do cheiro, ele não estava mais cheirando tão bem quanto no inicio da noite. 

Felizmente o trajeto até o Carpe Noctem foi calmo, o carro de Lily estava estacionado na garagem e haviam severas marcas de balas no capô. Havia outro carro junto e Rugall tinha certeza que era o famigerado investigador Joshua que não largava sua carniçal nem por um minuto. Rugall precisava de roupas, um banho e uma nova estratégia. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 14, 2017 8:46 am

Tyron Randall
- PDS 7/15
- FDV 3/8  
- Vitalidade OK
- Forma da Nevoa 
- Todas as paradas físicas e mentais possuem -3 dados por não ter dormido por vários dias seguidos

O vampiro nômade iniciava sua viagem, convicto de seus desejos o principal obstaculo agora era seguir até o local destinado pelo grupo do Kamut até a cidade de New Jersey. Uma viagem longa mas que foi facilitada enormemente pela hábil capacidade de Tyron. O vampiro viajou com bastante rapidez e antes do fim da noite já havia atravessado as cidades de Lancaster e Kennett square em direção a New Jersey até Phillipsburg. O principal ponto de reforço Sabbath conhecido em New Jersey. A cidade era bem diferente da ultima cidade de New Jersey que Tyron havia conhecido. Diferente de Paterson que mais parecia uma floresta, Phillipsburg era uma cidade interiorana mas com diversas fazendas onde o principal meio de economia era o gado e o plantio de milho. Em uma das fazendas ao sul era localizada da Catedral de Phillipsbug regida pelo Arcebispo Samus, um Tzmisce de Sexta geração que tentava dominar o estado desde de 1960 em uma guerra contra a Camarilla. Rumores afirmam que recentemente o Arcebispo realizou uma cruzada e se apoderou do estado de New Jersey. 

Tyron não tinha certeza qual era o ponto de encontro do grupo assim que chegassem na cidade, mas considerando que Tyron não veio pelos esgotos então a única pista que ele possuía era a Catedral Sabbath . Apesar de saber a localização seria perigoso seguir com risco do dia amanhecer, o vampiro viu a possibilidade de passar o dia em um dos ranchos das fazendas ou quem sabe passar o dia no interior de uma das florestas que pertenciam aos domínios de algum fazendeiro local . O descanso seria uma boa estratégia considerando tudo pelo qual Tyron havia passado. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por mitzrael Sáb Jan 14, 2017 9:52 am

Herick se mantinha deitado
Sabia que não podia ficar vacilando ou seria o ultimo
Herick esperava o caminho ficar tranguilo e depois olharia o
Rosto do morto e ficaria no lugar dele
Pra sair daquela inrascada
E descubri o maximo que pode se sobre aqueles infelizes
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 14, 2017 6:27 pm

Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 3/7  
- Vitalidade -1 Machucado (1 Agravado/1 Letal)
- Mascaras das Mil Faces Ativo (Agente da CCD Morto)

A faceta de que era um membro do CCD morto era fácil de se interpretar. O local estava relativamente escuro e a busca pelos corpos se deu quase que imediatamente. Herick ainda ouviu quando um dos agente exclamou dizendo para vasculharem a área até que os 3 indivíduos fossem encontrados. A varredura por eles se estenderia por muito tempo. Um novo grupo da CCD dessa vez vestidos de branco atravessavam as portas e realizavam um diagnostico rápido para identificar os possíveis vivos dentre os mortos. Herick não tinha mais sinais vitais então foi tachado como morto logo em primeira estancia e ensacado em um involucro de plastico negro logo em seguida. Ele e outros eram transportados até um veiculo e era arremessado juntamente contra outros corpos.  O destino de Herick era desconhecido por ele. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jan 15, 2017 1:55 am

Ao ouvir as palavras de Keyla minha mente retorna para o momento da conversa com Lars onde a Gangrel havia falado sobre o quanto eu poderia "colher andando com o Insight", e ali está a prova. Em meu pensamento, tudo o que eu precisava era Dominar o Hamlin, marcar o encontro, destruir o Caitiff e tudo estaria resolvido, mas a Ductus acabara de abrir meus olhos para algo muito mais potente... muito mais certo. Assim como Lars tornou-se mais 'mansa', se é que isso pode acontecer, eu poderia ter um poder muito maior sobre o Rato do que usando somente o Dom do convencimento.

"- Realmente, ainda tenho muito a aprender... ele se tornará meu escravo e as portas da Camarilla estarão abertas para nós." - Minha mente retorna quando Keyla volta a falar comigo.

- O Rato falou sobre marcar um encontro com o Kevin usando um Jason como 'porta-voz'. Esse é o outro Caitiff que ele falou? Você sabe qual a importância desse outro cara? - Deixo a Ductus responder. - Mais uma coisa, esse bando de humanos... eles também foram os responsáveis pela morte do Bispo?

Ao desligar o telefone sigo novamente para o interior do esconderijo. Em minha mente uma miríade de informações tentam se unir... formar um pensamento único, mas é quase impossível neste momento. A própria falta de um pandemônio nas ruas começa a me faze olhar desconfiado para todos os lados.

"- Como diabos um bando de humanos conseguiria obter informações das bases do Sabbath, e provavelmente derrubar um Bispo?" - Minha mente ruma para a Camarilla. "- Vamos criar um escravo aqui... isso sim será importante. Com esse imbecil chorão em minhas mãos, eu poderei obter poder desmembrando a Camarilla..." - Um último pensamento.. "- O sangue de um Ancião, isso sim é prêmio... Nem o próprio Benetti conseguiria me parar."

Retorno ao local onde os Brothers estão vigiando Hamlin. Entro, fecho novamente a porta e me aproximo do Caitiff.

- Como você foi muito prestativo, irei iniciar o seu 'pagamento' lhe dando o que comer. - Olho para os Brother. - Segurem-no, um em cada braço. - Vou andando em direção à Hamlin enquanto mordo meu pulso e deixo o sangue escorrer para sua garganta (1PS). - Você deve estar com muita fome, não? Pois beba tudo. - Estava feito, o primeiro gole seria dado e a partir disso minha acensão seria impossível de parar.

Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Undead Freak Dom Jan 15, 2017 8:30 pm

Eu não dei muita bola para as reclamações do garoto. Não me interessava se ele ficaria ali ou não. Também não me importava muito se Sanders ia de forma cautelosa ou se só faltava entrar cavalgando naquele lugar. Nada me chamou muito a atenção até que Sanders fez menção de disparar, mas logo desistiu quando viu que eram seus "peões" que estavam ali, parados. Entre eles, Elizie. Seu olhar era desfocado, sem nenhum sentimento. "Olhar morto" talvez não seja a melhor definição para se referir ao olhar de um cainita, mas não havia nada dela ali. Nenhum traço do seu jeito, de sua personalidade Eu quase cheguei a acariciar seus cabelos, mas decidi não tocá-la.

-- Eu sinto muito, querida. Detesto te ver assim...

- Isso é um Enigma, estamos perto de uma das zonas mais secretas da Ordem de Chantry. Vamos precisar de uma grande quantidade de C4 ou uma mente extremamente inteligente.


Sanders chamou a minha atenção, me fazendo desviar o olhar da bela e imortal Elizie para o carniçal velho e sem graça.

-- Deixe-me ver.

Era uma porta de ouro gigantesca. Não havia nenhuma forma de abri-la, a não ser resolvendo o enigma. Obviamente se tratava de um mecanismo mágico, ou algo muito similar a isso.

-- O que Eva tristemente roubou...

Off: Faço um teste para tentar resolver o enigma.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Bahamut Seg Jan 16, 2017 4:36 pm

Rugall chega em seu destino e precisa descobrir um jeito de entrar no salão. Sair pelo bueiro nu e fedendo não seria uma boa forma de aproximação, mas talvez os esgotos ainda tenham uma boa utilidade.

Da mesma forma que usou um ralo para escapar do prédio, poderia usar outro ralo para entrar no carpe noctem. Assim Rugall procura a tubulação que o leva diretamente para o encanamento do salão e mais uma vez se transforma em sangue, procurando o caminho até o ralo do chuveiro, que dá acesso direto aos seus aposentos.

Uma vez lá, Rugall aproveitará para curar seus ferimentos e tomar um banho. Ainda há muita coisa a se fazer e Diana ainda não se encontra no salão.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Seg Jan 16, 2017 8:33 pm

Danio Benneti 
- PDS 5/14
- FDV 3/6  
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)


Keyla ao Telefone escreveu:"Não ouvir falar sobre esse Jason, os Caitiffs não possuem muita importância na camarilla. Quanto a morte do Bispo eu não posso te dar detalhes. Essa informação ficou apenas com o alto escalão. Mas sofremos um ataque deles no momento em que foi encontrado os restos mortais de Alexander. Podemos fazer nossas suposições. Continue com a missão, Darko irá encontra-lo em tempo hábil. 

Danio voltava para o galpão e erguia o alçapão estardalhando um grande som. Assim que chegou na saleta meio escura pode observar os olhares curiosos do que eles iriam fazer com o Caitiff sequestrado, Hamlim era o mais desesperado, ele nada disse mas em sua face ele implorava para ter alguma saída.  


Assim que Danio deu as ordens. Hamlim tentou avançar contra o vampiro, mas 3 contra um vampiro moribundo não seria de qualquer sucesso. A dupla encaixou os braços de forma que o Caitiff mais conseguia se mover, havia um grau de força excessiva que os Brothers usavam para conter o vampiro, mas ele estava sob controle. O sangue de Danio era como uma bola de sorvete em um dia caloroso de verão para o vampiro. Suas presas apareceram mais uma vez e sua boca se escancarava para saborear o máximo possível que aquele sangue poderia fornecer. A vontade era tanta que Hamlim quase derrubou a dupla para poder ter o máximo de sangue do La Sombra. 

Hamlim : - Maissss...Eu quero mais...Por favor !! Eu faço qualquer coisa !! Mas não me deixe só com isso !!!

Hamlim forçava um avanço contra a dupla, mas ele era impedido de morde-los. O caitiff tinha fome e parecia que ele havia se submetido ao laço quase que instantaneamente. Restava a Danio saber o que ele faria para o seu próximo movimento. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos