Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

+2
Undead Freak
Fuuma Monou
6 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Bahamut Seg Fev 06, 2017 9:49 pm

July era uma bela mulher. Seu rosto jovial era realçado pelos belos cabelos castanho claros e suas curvas sinuosas enchiam o vestido negro de volúpia. A expressão em seu rosto, levemente aflita e vulnerável, trazia em Rugall um instinto conflitante paternal e ao mesmo tempo predatório. Ele queria cuidar da sua bela e delicada serva mas tanta vulnerabilidade e beleza instigavam o seu lado mais selvagem.

Assim Rugall acariciou suavemente o rosto de July, sentindo a macies de sua pele.

A noite está acabando e vocês precisam descansar. irei me recolher também e mandem James descansar e cuidar de Diana. Quero ela amanhã aqui.

Para todos os efeitos, eu não estou no salão e vocês não sabem do meu paradeiro. Amanhã continuaremos aonde paramos e darei novas ordens.


Rugall toma o caminho para o seu quarto mas interrompe o seu caminhar e retorna sua atenção para July.

Porque você e Lilly não vem dormir comigo? Vá buscar Lilly e venham até o meu quarto. Livrem-se de seus panos e descansem abraçadas comigo. Tranquem a entrada do subsolo e o meu quarto quando entrarem, estarei esperando vocês.

O que acham?
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Ter Fev 07, 2017 7:24 pm

Tyron Randall
- PDS 10/15
- FDV 4/8  
- Vitalidade OK

Tyron rumou pela floresta em sentido ao Templo Sabá de Phillisburg, não podia perder tempo com uma trupe de fazendeiros, graças ao poder discreto da ofuscação o vampiro pode deixar a fazenda percebendo que uma ronda de fezendeiros usavam lanternas e escopetas na tentativa de encontrar o agressor aos animais do local. 

Seguindo adiante o vampiro continuava sua caminhada, economizava a força de seu sangue e por isso seguia aproveitando que a noite ainda estava no inicio. Vagou pela mata a dentro sabendo que desde de a outra vez que chegou em New Jersey sabia que o templo do Arcediago Samus tinha sua entrada localizada no antigo cemitério abandonado de phillisburg. O templo estava localizado no interior de uma série de catacumbas no subsolo que levavam aos esgotos e talvez fosse um dos motivos da prova final ter sido a viagem subterranea. 

Tyron caminhou por um grande periodo, não estava cansado pois o sonho que teve com Fênix foi muito revigorante, pode desfrutar do ambiente florestal ao qual estava acostumado a lidar, o som dos animais da floresta, o cheiro de terra e seu itinerário foram bastantes tranquilos até sentir o cheiro mais uma vez de Branca e Fênix se misturando. Cada vez mais a mente de Tyron fazia questão de misturar as duas como se fossem uma única só pessoa. Ele avançava de maneira furtiva e cautelosa como um predador, observava que Branca havia sido erguida em uma arvore a 2 metros do chão por uma corda. A garota ainda estava desacordada, tinha seu tronco completamente envovlido pela corda e estava com o tronco na horizontal e as pernas soltas. Uma armadilha ? Se fosse o caçador subestimou demais o vampiro Gangrel Ancillae. 

Ao olhar em volta, ele não conseguia sentir um cheiro que fosse diferente do de Branca e Fênix. Era muito estranho ele sentir aquele cheiro tão fresco em sua mente depois de todos aqueles anos. O sentimento de culpa pelo sofrimento de Branca aumentava em seu peito, Branca estava completamente pálida desprovida de qualquer Vitae com certeza, havia nacos negros por todo o seu corpo muito semelhante a tumores por pressão esburacados em várias partes de sua pele. Era frustante ver que Branca não seria nunca um soldado como Tyron é capaz de ser. Ela não aguentaria viver ao lado dele...


Tyron Teste de Percepção + Sobrevivencia Diff. 8 = 3 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Fuuma Monou Qui Fev 09, 2017 2:56 pm

Sentado no chão fico perdido em meus pensamentos. "- Qual a melhor hora? devo ou não agir agora? " Até que acontece o que eu temia, o cheiro de sangue atrai a Besta presa no interior do Caitiff, que pula em direção a Brother. Com toda sua incapacidade, o Carniçal simplesmente empala o cainita novamente.

- Que droga. Se ele morrer nós nunca conseguiremos acabar com o outros Ratos. Você é louco? - Mesmo sabendo que o Brother nem ao menos vai entender o que estou falando, grito com o humano. Contudo, o erro havia sido completamente meu. Eu deveria ter fechado o ferimento antes de retornar à sala...

"- Espero que eu não tenha posto a perder tudo o que conseguimos até agora." - Me lamento, embora não vá mudar nada. "- É melhor assim, depois posso alimentá-lo com o sangue do outro Brother." - Tento me convencer.

Olho para frente e vejo que meu aliado finalmente apareceu. Darko entra na sala, aproxima-se e já vem conversando comigo sobre nosso trabalho. Gosto disso nele, é sempre direto e sem rodeios. Ele me mostra uma foto do nosso alvo, o Primogênito Kevin e diz que provavelmente ele já está em Nova Iorque com segurança extrema ao seu lado. A forma do Nosferatus pensar me é basante atrativa: agir no escuro e atacar os alvos que ainda estavam pela cidade.

- Então o sangue do primogênito terá de esperar... - Deixo essas palavras no ar por dois segundos. - Contudo, não há nada que impeça a guerra entre A Espada e os Ratos que, por enquanto, ainda tomam conta de Nova Iorque.. Apesar disso, concordo contigo. É bem mais interessante acabar com possíveis revoltas internas na cidade e fechar nosso domínio antes de corrermos atrás de um novo alvo. - Levanto-me do chão. - Mas me diga, esse tal de "Hal Seals" é o Tremere que o Caitiff chamou de Zelador?

- Sobre essa Meg, a Toreador, você acha que os Federais estão tendo apoio de alguém de fora? A Camarilla ou os caçadores que Keyla falou anteriormente, a Ordem da Razão, por exemplo.

A capacidade de Darko em obter informações era impressionante. Ele sabe de tudo que acontece dentro da cidade e fora dela de maneira absurda. Em 24 horas ele parece saber sobre o paradeiro de primogênitos, sobre o que acontece dentro da própria Espada e dentro da Camarilla. Ele é realmente um aliado importante, que devo manter e com quem devo aprender.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sex Fev 10, 2017 10:26 am

Herick Draven

- PDS 5/15

- FDV 3/6

- Vitalidade -1 Machucado (1 Agravado/1 Letal)


Herick adentrava a sala logo após digitar a senha contida em sua mente. A porta se abria como por mágica. O vampiro avançava não tendo qualquer tipo de resistência. O novo corredor era tão claro quanto  o ultimo, as paredes de cor metálica e bem brilhantes. O som de sua bota batendo no metal era a única coisa que ele ouvia naquele silêncio até que...

Inesperadamente um grupo de raios azuis se geravam a partir das paredes , filetes de cor azulada que provinham de pequenos buracos fazendo o som de que muita energia foi gerada para manter aqueles raios funcionando. Os filetes impediam Herick de voltar pela porta que entrou. Ele seguia pelo corredor e não via nada além de celas. Olhou para um lado e para outro sem entender até que finalmente assimilou que havia caído em uma armadilha arquitetada.

Uma voz robótica saía de uma pequena caixa de som que estava acoplada ao chão .


"E o rato está na gaiola...Saudações filho de Caim, você é bem mais ingênuo do que poderia parecer. Se o seu objetivo era resgatar os outros capturados então você falhou enormemente. Eu irei extrair seu sangue até a ultima gota e usa-lo como cobaia em meus assuntos futuros. New Jersey não precisa mais corruptores destruindo a cidade. A limpeza já está em andamento..."


Hologramas se formavam bem diante de Herick, era impressionante ver uma imagem em Três dimensões bem diante dos olhos do vampiro, as imagens mostravam aqueles homens de roupa vermelha invadindo cada casa em New Jersey, cada esgoto e cada local , inclusive o templo sabá ao qual ele havia sido capturado, os homens de vermelho caçavam cada vampiro na cidade. Caçadores habilidosos com armas impressionante que iriam desde dispositivos tecnologicos avançados até veículos como aeronaves e tanques de ultima geração. Herick descobriu que estava lidando com algo bem acima do que o sabá poderia lhe preocupar.  
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Seg Fev 13, 2017 10:02 am

Vallek Morton
- PDS 10/14
- FDV 2/6
- Vitalidade OK

Vallek tentava achar a resposta escondida bem diante de seu nariz.

Vallek escreveu:-- Analisando essas figuras, posso deduzir que a passagem cronológica está entre a criação de Adão e Eva e sua expulsão do paraíso, graças a tentação da serpente. O que Eva roubou... não conseguem ver? É uma alusão a maçã. Vamos! Isso não deve ser complicado como parece. Botem a cabeça para funcionar!

A Voz de Dean Podia ser ouvida no Comunicador escreveu:- Alpha 1 aqui é o Piloto, nosso Alpha 2 se dirigiu a New York, o Historiador Albert Bran irá nos ajudar com os manuscritos da porta, formado em Phd em Filologia Românica, mas tomem cuidado pois o cara é um cuzão medroso, foi difícil convence-lo a vir, ele chegará em 15 minutos. Outra coisa, os 2 de nossos homens estão se queixando de muitas dores na cabeça a equipe médica já foi trazida.



Sanders : - Avaliando o mapa, percebi que não avaliamos a ala leste e oeste do perímetro deste andar, talvez encontremos essa maça/chave. Os imutáveis ainda são idiotas demais para pensar por conta própria, eles só atendem comandos básicos, teremos de vasculhar o perímetro nós mesmos. Vamos perder tempo e é arriscado. Vou ouvir você apenas desta vez Mr. Morton. Se esse idiota não descobrir como revelar essa passagem eu vou explodir tudo, e enfiar os imutáveis ai dentro. Não me importa se eles vão morrer no processo, eu preciso destruir Adonnis de qualquer maneira. Ou diga adeus para nossas mentes e diga olá para um grande vaso de meleca no interior de nossos crânios.

Vallek ainda tinha a confiança de Sanders Graças ao laço de sangue, percebia que o sangue malkaviano já estava alterando levemente o seu comportamento de forma radical, sua personalidade estatica estava dando lugar a um homens instável e explosivo. Vallek podia sair para procurar a maça nas alas leste e oeste que faltavam daquele andar, podia esperar o interprete Nova Iorquino chegar quem sabe,

Vallek Teste de Inteligência+Linguistica Diff.10 = 1 Sucesso
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por No One Seg Fev 13, 2017 5:55 pm

Tyron seguiu rumo ao cemitério da cidade, onde sabia estar localizada a entrada para o templo do Arcebispo. No entanto, ele continuava a sentir o cheiro de Branca misturado ao de Fênix, algo que ele pensara por alguns instantes ser apenas uma vívida lembrança de seu sonho, mas que logo ele percebera ser um odor muito mais real do que imaginara.

Rastreando o cheiro de ambas, Tyron se deparara com uma cena ao mesmo tempo frustrante e aliviadora. Branca estava em um estado verdadeiramente deplorável, pendurada em uma grande árvore por uma corda, uma imagem que atiçava ainda mais a sua ira. Porém, o alívio de tê-la encontrado era ainda maior, e tudo em que ele pensava era em abraçá-la e tirá-la dali.

Mas era óbvio que aquilo estava fácil demais. Sua antiga cria, Fênix, tinha enfim retornado para atormentá-lo, e não deveria subestimá-la. Tyron não fazia ideia de como ela havia descoberto a sua nova identidade, visto que apenas o tinha conhecido como Elyon Kameroth, mas o fato era que ela estava por perto, observando ao longe a sua reação. O Gangrel respirava fundo, enfurecido ao extremo com a atitude da cria, mas precisava pensar racionalmente e tirar Branca dali antes de qualquer outra coisa.

Com seus olhos bestiais e seus sentidos aguçados, Tyron observou minuciosamente o local, em busca de qualquer armadilha que Fênix pudesse ter armado ali. Quando tivesse certeza de onde elas estavam localizadas, evitaria elas no seu trajeto em direção a Branca e então a tiraria dali, desamarrando a corda com uma das mãos e segurando-a com a outra.

-Apareça, Fênix! - Exigiu ele, logo após tirar Branca da árvore - Ou eu mesmo farei você aparecer!


[OFF: Solicito um teste de Percepção+Sobrevivência pra detectar as armadilhas. Vou utilizar Auspícius 1 e Olhos da Besta pra localizar elas mais facilmente]
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por mitzrael Seg Fev 13, 2017 9:33 pm

Herick se via mas uma vez preso
Como um animal parece que sua humanidade
Lhe traíra novamente . o resto dr bondade o fazia
Se capturado novamente .
Herick se mantinha em silêncio
Olhava todo o local estudando cada pedaço
Como procura se um ponto cego .
Pensando
Que droga de novo fui pego que merda
Mas como sempre o erro veio ao meu favor
Estúpidos me deram o que eu queria
Agora seu que são e o querem
Agora e só sair daqui e matar cada um
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Ter Fev 14, 2017 9:35 am

Rugall Salles
- PDS 3/10
- FDV 6/6   ( Bon Vivant Interpretado & Descanso)
- Vitalidade Escoriado (Agravado) (5 Pds necessários para a cura)


- Lily Charles (7/10 PDS)  (1 Vitae no sangue)
- July Sanders (7/10 PDS) (1 Vitae no sangue)

O dia de sono caía como uma luva para todo o estress com o qual Rugall estava passando ultimamente. Ter um tempo para ele e suas belas servas era o melhor dos remédios que ele poderia ter. O vampiro acordou revigorado, seu quarto era muito mais aconchegante do que o pesadelo que sofreu na tortura que teve no quarto umido do sabá. Sentir o calor de Lily nua junto ao seu corpo era enebriante, July aparentemente já havia acordado, a porta estava entre aberta e quando Rugall movimentou seu corpo escutou Lily gemer ainda acordando e clamando. 


Lily : - não meu amor...Não vá ainda, faça amor comigo...Senti tanto a sua falta. 

A unha de Lily era afiada o suficiente para rasgar levemente o couro do peito de Rugall, ela segurava o braço forte do vampiro tentando alimentar a sua líbido o máximo possivel. Suas crias realmente sentiam falta de Rugall e principalmente do Vitae que ele proporcionava a elas. O vampiro sabia que toda vez que elas estavam assim era a abstinência do sangue no organismo delas que se manifestava atraves do desejo. Lily enroscava o seu corpo nu em Rugall com um olhar tentador de lascivia. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Bahamut Ter Fev 14, 2017 4:37 pm

Rugall já não sentia mais o prazer da mesma forma quando era vivo. Outrora ele estaria transbordando de volúpia com uma mulher tão vislumbrante entrelaçando seu corpo no dele.

Agora Rugall sente prazer no sangue. Obviamente ele tem apreço pelas formas e curvas de sua carniçal, mas seu corpo não mais se saciará pela luxúria.

Nesse momento Rugall estava sedento e sua carniçal provocava seus instintos. Dessa forma ele toma o corpo quente com suas mãos, acariciando a pele macia de Lilly, que arrepiava e se contorcia ao abraçar e arranhar Rugall. Este terminou por alcançar os cabelos de Lilly e a puxou para si, deixando um pescoço vulnerável e os lábios entreabertos, ansiosos pelo beijo negro.

Ao invés disso, Rugall a lambe da base do pescoço até a orelha e sussurra suavemente.

Vamos brincar? Tenho um jogo que vai gostar. Se chama "dê-me o que eu quero e terá o que quer". Funciona como o próprio nome diz. Para ter o que desejas, deverá me dispor o que desejo. Terás o que desejas com o mesmo empenho e vontade empregados para me dar o que desejo. Gostou não é?

Encontre July, quero saber o que ela está fazendo. Mande-a para cá e quem sabe ela não joga com a gente? Também quero Diana aqui e quero que entre em contato com Madame Denver, Lady Oswald e a Senhora Turilio. Diga a elas que hoje é dia de promoção no salão. Elas entenderão o recado.


As três mulheres que Rugall comentou são clientes do salão. Todas muito ricas e belas mulheres cinquentonas, bem casadas e apreciadoras do beijo negro de Rugall. Este usa o código "promoção" para oferecer mais um de seus beijos.

Lilly fez como ordenado. Se levantou com uma expressão séria e buscou seu vestido. Rugall apreciou seu corpo alcançando o chão e sentiu o cheiro do tesão que emanava do meio das pernas de Lilly. Ao se vestir, Lilly se virou levemente para Rugall com os olhos baixos, erguendo-os até os de Rugall e mordiscando levemente os lábios disse com uma voz com traços de desapontamento e doçura.

Farei o que me pede meu amor. Esse jogo é bom como diz?

Você sabe que sim.

A imagem que fica na mente de Rugall é a de uma adolescente pura, entrando em um jogo o qual ela à muito anseia.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qua Fev 15, 2017 7:49 pm

Danio Benneti 
- PDS 11/14
- FDV 4/6 
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)

Danio Benetti escreveu:
- Então o sangue do primogênito terá de esperar... - Contudo, não há nada que impeça a guerra entre A Espada e os Ratos que, por enquanto, ainda tomam conta de Nova Iorque.. Apesar disso, concordo contigo. É bem mais interessante acabar com possíveis revoltas internas na cidade e fechar nosso domínio antes de corrermos atrás de um novo alvo. - Levanto-me do chão. - Mas me diga, esse tal de "Hal Seals" é o Tremere que o Caitiff chamou de Zelador?

Darko apenas acentia com a cabeça com parte do seu corpo imerso na escuridão. Sua voz era abafada pela máscara, quase ináldivel pois assim ele poderia manter a discrição que tanto lhe convinha. 

Darko : - Hal Seals ainda não deu as caras em New Jersey, temos batedores e outros bandos de informantes igual ao Insight espalhados pelo estado e pelos condados adjacentes. Por enquanto esse Caitiff de merda é nossa melhor opção. 

Danio Benetti escreveu:
- Sobre essa Meg, a Toreador, você acha que os Federais estão tendo apoio de alguém de fora? A Camarilla ou os caçadores que Keyla falou anteriormente, a Ordem da Razão, por exemplo. 

Darko : - Os federais são apenas um "pseudo nome". Não sabemos muit sobre essa tal Ordem da Razão, apenas que são uma sub divisão dos federais. Caçadores são sempre perigosos, por mais que nossos Cardeais não os temam, eles estão seguros enquanto nós constituímos a linha de frente da cruzada e enquanto não sabemos muitos sobre o inimigo eu os considero perigosos. A Camarilla já conhecemos o bastante para saber como agem por isso são fáceis de se lidar... Mas esse novo inimigo pode ser um problema... De qualquer forma, façamos a nossa parte. O que estamos esperando para conseguir a cabeça da Hal Seals ? Seria legal extrair informações desse Tremere, conhecimento do oculto sempre é uma ótima moeda para se barganhar.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qui Fev 16, 2017 10:04 am

Tyron Randall
- PDS 10/15
- FDV 4/8  
- Vitalidade OK

O objetivo da armadilha já havia sido assimilado perfeitamente para o vampiro Gangrel, a pergunta era por que sua cria queria chamar a atenção daquela maneira. Estava muito confuso e até mesmo estranho Tyron encontrar com fênix tanto tempo depois e nessas circunstâncias. Os olhos do Gangrel tomavam o aspecto necessário para realizar uma perfeita vistoria no local, mas não eram seus olhos que lhe davam a principal pista. Mas sim seu olfato e audição. Quase que instantaneamente ele percebia que estava cercado, havia pelo menos um ou dois a espreita para que ele avançasse até a localização de Branca, sussurros inquietos na escuridão, a direita de onde estava branca, atrás de uma arvore mais especificamente havia uma silhueta de feminina a murmurar algo inaudível até mesmo para suas habilidades. Certamente era extremamente baixo, não parecia uma conversa e sim mais um mantra.

Com relação a armadilhas físicas, Tyron não avistava nenhuma per ser. O chão coberto de terra fofa, não parecia esconder artefatos ao chão e nem buracos . O gangrel tateou o solo mas nada que pudesse realmente lhe causar algum dano real. Ainda extremamente desconfiado como um animal arisco Tyron alcança o centro da arvore onde Branca estava erguida. Tinha certeza que estava sendo observado por mais de uma pessoa naquele momento e a paranoia se tornava cada vez maior, mas ele precisava tirar Branca dali. Tyron só tinha certeza de uma silhueta parada a alguns metros de onde estava Branca. Aquela silhueta feminina era muito familiar mas a sua memória falhava naquele  momento de apreensão. Ele finalmente arrebentava a corda e Branca recaía sobre seus braços como um saco de batatas. Nada aconteceu porém...

Nem um esboço de Branca ainda em torpor. Nem mesmo a figura imersa na escuridão lhe afligiu...A armadilha estava muito estranha, foi então que o cheiro de podre se fez mais perto. Sim, aquele cheiro era de Avesso, um dos membros Sabá que tentavam se tornar membro da Mão. Tyron tentava avista-lo mas nada além do seu cheiro poderia ser conseguido. Talvez ele estivesse ali mais preto do que ele pudesse imaginar, quem sabe também estivesse capturado. Talvez fosse até um dos que o observava. O instinto de Tyron dizia que o destino dele estava chegando a um momento decisivo.  

Tyron Randall teste de Percepção + Sobrevivência Diff 4. = 5 Sucessos




Tyron Randall teste Resistido de Percepção + Auto Controle Diff 9. = 1 Sucesso
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qui Fev 16, 2017 10:18 am

Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 3/6
- Vitalidade -1 Machucado (1 Agravado/1 Letal)

O lugar era um grande grupo de 3 salas de metal no total com um pequeno corredor interligando-as. Diferente da ultima prisão que esteve, essa era bem mais equipada e mais parecia uma cela de segurança máxima do que um cárcere velho e sujo que ficou quando foi preso pelo sabá.

A entrada de ar era pequena e cabia apenas uma mão no buraco. Na porta ainda havia os filetes de cor azul, aquilo deveria queimar bem e Herick poderia não querer arriscar a fortitude dele para saber se daria tempo dele destruir a portar que entrou antes que fosse queimado por completo. Além disso não havia mais nada, as 3 celas eram exatamente iguais e nenhuma delas possuía qualquer móvel. Eram apenas 3 quadrados exatamente iguais.

Em uma das paredes mais  uma sequencia de imagens aparecia, dessa vez as imagens mostravam as versões antiga e nova de Elisha Hurley. No momento em que ela sobrevoava os céus de New Jersey em direção ao mar.

Logo depois imagens de Herick com a sua nova forma monstruosa providenciada por Kane ao lado da Anciã Malkaviana.

Voz escreveu:- Este é você e está e nosso principal Alvo Elisha Hurley. Diga o que sabe sobre ela e podemos dar a você o que quer. Se não o fizer irá se tornar um mero brinquedo nosso. Não queira pagar para ver... Temos um exercito de criaturas como você ! Vamos diga o que sabe sobre ela !!??? Onde ela está ? Quais são seus pontos fracos ?? Eu estou te dando uma únca chance de não se tornar um brinquedo em nossas mãos A decisão final é sua, olhe com seus próprios olhos. 

As imagens mostravam um grupo grande de vampiros enfileirados com as presas a mostras, eles usavam a roupa vermelha da CCD mas em forma de colant. Eles não demonstravam qualquer sinal de vida. Era um exercito funcional para fins especificos. O que mais deixava Herick confuso e intimidado era o modo como os vampiros agiam de forma automata, não pareciam ter mais vontade. Eles eram meros bonecos de alguém que puchava as cordas. Herick não podia imaginar  a sí mesmo como um mero objeto de outra pessoa...

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 89994c81907f51486bac035ec78de193
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Undead Freak Sex Fev 17, 2017 9:18 pm

-- Avaliando o mapa, percebi que não avaliamos a ala leste e oeste do perímetro deste andar, talvez encontremos essa maça/chave. Os imutáveis ainda são idiotas demais para pensar por conta própria, eles só atendem comandos básicos, teremos de vasculhar o perímetro nós mesmos. Vamos perder tempo e é arriscado. Vou ouvir você apenas desta vez Mr. Morton. Se esse idiota não descobrir como revelar essa passagem eu vou explodir tudo, e enfiar os imutáveis ai dentro. Não me importa se eles vão morrer no processo, eu preciso destruir Adonnis de qualquer maneira. Ou diga adeus para nossas mentes e diga olá para um grande vaso de meleca no interior de nossos crânios.

Eu nunca vi um carniçal tão impertinente e boca dura quanto esse sujeito. Em partes eu entendo. Não é fácil lidar com o vitae da família. Não é o vitae de um clã qualquer. Humpf. Idiota. Se eu pudesse, arrebentaria os dentes dele aqui, para mostrar quem manda. Mas por agora não é melhor deixar o ego predominar a situação. Preciso dele.

-- Não faça nada com ela -- digo, apontando para Elizie -- Vou procurar essa merda de chave enquanto esse babaca nerd vem pra cá.

E lá vamos nós, em mais um jogo estúpido.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Fuuma Monou Ter Fev 21, 2017 9:17 am

Darko escreveu:- Hal Seals ainda não deu as caras em New Jersey, temos batedores e outros bandos de informantes igual ao Insight espalhados pelo estado e pelos condados adjacentes. Por enquanto esse Caitiff de merda é nossa melhor opção.

Um sorriso brota em meu rosto ao ouvir as palavras do Nosferatus. Fico a imaginar dezenas de grupos se espremendo em cada buraco dessa cidade e dos arredores atrás de um maldito cainita e eu tenho uma linha direta com ele aqui, aos meus pés. "- Eu realmente preciso fazer tudo certo, pois com isso minha ascensão é uma certeza." - O segundo ataque à Hamlin foi um erro imperdoável e eu não iria me permitir cometê-lo novamente. "- Contudo, se mesmo cainitas antigos como o Bispo Maximilian se permitiram errar, por quê eu não poderia?" - Que comparação horrível, pois o erro dele o levou a morte.

Darko escreveu:- De qualquer forma, façamos a nossa parte. O que estamos esperando para conseguir a cabeça da Hal Seals ? Seria legal extrair informações desse Tremere, conhecimento do oculto sempre é uma ótima moeda para se barganhar.

- Muito bem Darko. Vamos ao trabalho. Contudo, esse cara já foi empalado duas vezes hoje. Então é possível que tenhamos problemas com ele ao retirar a estaca. - Como dizem por ai: é melhor prevenir do que remediar. Portanto, concentro-me em meu sangue e faço um corte em minha língua, deixando assim um pouco deste escapar até o chão. Invoco as criaturas do Abismo na forma de tentáculos para enrolar-se em volta do corpo do Caitiff e prendê-lo no chão o máximo que for possível (se ele caiu com a barriga para o chão, primeiramente ire virá-lo ao contrário), principalmente nas pernas braços e pescoço.

- Segure as mãos dele. - Digo ao olhar para o "segundo" Brother. - Faça força o suficiente para prendê-lo no chão até que eu ordene a liberação do cara. - Estendo o braço em direção ao "primeiro" Brother e aponto com o indicador para ele. - Você. Faça o mesmo com as pernas dele. Segure-as com a maior força para não deixá-lo escapar.

Assim que todos estiverem posicionados e Hamlin completamente preso, aproximo-me de sua cabeça e a seguro com força. Fixo meus olhos nos olhos dele. - Darko, você quer fazer as honras e libertar nosso colega aqui?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por mitzrael Qua Fev 22, 2017 9:36 am

Herick ouvia tudo bem atentamente
Os olhos de herick se enchia de prazer e satisfação
Ao ver que alisha estava viva e dando trabalho .
Então vcs me capituraram ?OK
Vcs são mas espertos que eu achei .
Pensando
Sem vcs perceberem me deram o que eu vim
Buscar
Agora sei o que querem e a situação de vcs nessa trama
Que passa nessa maldita cidade .
Não vim como inimigo
Pelo que to vendo agente temos os mesmo princípios
Em que eu puder irei ajudar
De bom agrado .
Pensado
Isso seus manes mostrem tudo que vcs sabem
Irei deviralos por dentro .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qua Fev 22, 2017 10:56 am

Herick Draven

- PDS 5/15

- FDV 3/6

- Vitalidade -1 Machucado (1 Agravado/1 Letal)

Voz escreveu:- Humm, pelo visto você entendeu a sua posição, contudo você não respondeu nenhuma de minhas perguntas. Diga Por que motivo Elisha busca adentrar no B-32 ? O que ela sabe sobre o Abade de Chantry ? Me diga qual qual é a sua função no exercito pessoal de Elisha Hurley. Você deve saber algo. Se as informações que você possuem forem no mínimo relevantes, você até poderá garantir a sua própria liberdade.

Herick tentava manipular o seu próprio carcereiro. A pergunta era, o que é que aquela voz queria ? Quem era "Abade de Chantry ?" E o que Elisha Hurley queria fazer em uma plataforma de petróleo no meio do mar ? Herick percebia que Elisha estava dando seguimento em um plano, será que ela ainda estava tentando recriar o exercito pessoal de Cain ? E o pior, se a aquele sonho que Herick teve for mesmo real, ela está cada vez mais perto de acordar Cain de vez e isso poderia acarretar o fim de todos os vampiros da terra e o inicio da verdadeira Gehenna... Herick precisava fazer algo ou até mesmo a sua própria existência poderia estar em jogo...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qua Fev 22, 2017 11:23 am

Rugall Salles
- PDS 3/10
- FDV 6/6  

- Vitalidade Escoriado (Agravado)

Se passaram algumas horas desde de que Rugall acordou, o vampiro esperava ansiosamente pela ação de cada uma de sua servas. Enquanto esperava em seu escritório recebeu a ligação de Diana que ainda parecia um pouco abalada, mas sua voz estava um pouco mais amena, ela explicou que estava melhor mas que em seu coração ainda não havia aceitado o fato de ter matado uma pessoa tão brutalmente apenas para se alimentar, Rugall a ouviu chorando e consolo-a pelo telefone. A jovem afirmou que estava a caminho juntamente com James Sanders, o irmão mais velho de July.

Algum tempo depois July chega acompanhada de um homem alto de aparência, elegante e verossímil. O homem parecia já possuir uma certa idade e possuía um olhar frio e profundo.



July : - Meu amor este é Ethan Maggot, promotor da segunda vara de New Jersey e uma recomendação pessoal do senhor Parrot.



Ethan : - Pode me chamar de Ethan, não sou muito preocupado com títulos quando estamos entre amigos... July me falou sobre a sua posição. Primeiro preciso escutar a história completa da sua parte...



July : - Meu amor, Lily me ligou dizendo que Joshua possuí olheiros vigiando a cada uma de nós inclusive o Carpem Noctem, ele está realmente determinado a encontrar você. Lily perguntou se o senhor quer mesmo manter a ideia de trazer Joshua aqui, ela disse que Joshua virá com a policia inteira assim que souber da sua presença, ela está sendo interrogada mais uma vez, encontraram vestígios de DNA sua em Lily e agora ela está sob custódia da policia. Joshua só vai liberá-la quando pegar você. Precisamos de um plano.

O cavalheiro que chegou escutou atentamente todo o discurso de July e então clareou a mente da discussão



Ethan : - Esse policial é aquele que está investigando a tentativa de homicídio ao governador e ele acredita que você está envolvido Rugall. Você está muito encrencado, eu quero 100 mil dólares para livra-lo definitivamente. Quanto mais você se esquivar da policia mais procurado você será. Ele sabe que você presa por Lily Charles e não vai deixa-lá presa sob acusação de cúmplice de terrorismo. Sugiro que primeiramente me conta a verdade. Você realmente auxiliou na tentativa de morte do Governador Christie ?

A pergunta foi direta e precisa.

Ethan : - Se a resposta for sim, é melhor que se entregue pois os federais vão descobrir se já não sabem e é questão de tempo que você pegue uma prisão perpétua. Se você não tiver envolvimento, podemos entrar com um Habeas Corpus e tira-lo da cadeia em uns dias. Realizar um julgamento e livra-lo da condenação. Você precisa tomar um decisão sobre suas ações Rugall Salles, você é um foragido com contas de banco bloqueadas, seu nome está na lama, seu nome está aparecendo nos jornais como foragido e isso não é bom para o Carpe Noctem, o Nome Salles nunca mais será o mesmo se ficar fugindo.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por mitzrael Qua Fev 22, 2017 11:33 pm

Desculpe se não fui claro
Irei ajudar vcs
Irei contar tudo que sei
Assim que me tirarem daqui
E quanto o lugar que alisha ta indo não sei
O motivo mas tenho sertesa do motivo
E quanto a isso temos algo encomun
Quero impedir ela tanto quanto vcs .
E tbm acabar com o saba aqui nessa cidade .
Então serei breve alisha ta atrás do corpo
De nosso pai .
O primeiro amaldiçoado .
E então vão me tirar daqui e assim ambos nos
Ajudar ? .
Pensado
Alisha pare
Não e isso que nosso pai quer acorde
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Bahamut Sex Fev 24, 2017 3:16 pm

Rugall espera por algumas horas, quando Diana entra em contato. Uma enorme preocupação deixa de ocupar o lugar em sua cabeça e ele lembra Diana que ao chegar, vá direto para os aposentos de Rugall e o espere lá.

Em seguida July adentra no seu escritório, acompanhada de um homem alto e de certa idade. As notícias que ela traz não são boas, inclusive sobre Lilly. As preocupações em sua cabeça retornavam.

Rugall então analisa o homem à sua frente utilizando sua percepção extra sensorial para estudar a aura deste, comprovando assim sua natureza humana. Seu nome, Ethan Maggot não lhe era familiar, mesmo este tendo uma alta posição.

Tendo escutado o que o sr Maggot tinha a dizer, Rugall delicadamente pede para que July os deixe a sós e então senta-se confortavelmente à sua mesa.

Boa noite sr Maggot. É uma honra tê-lo aqui. Saiba que aprecio muito a disposição e boa vontade em me auxiliar nesse assunto delicado.

Quanto à sua pergunta sobre o meu envolvimento na suposta tentativa de assassinato do governador... sem sombra de dúvidas sou inocente. Aliás, até aonde eu sei, não houve tentativa de assassinato contra o governador.

O que aconteceu foi bem diferente sr Maggot. Não sei se está a par, mas na noite em questão eu dava uma festa para inaugurar meu salão. A festa ia muito bem. Já havia cumprimentado o senhor Governador juntamente com sua esposa e estava prestes a cumprimentar uma modelo muito famosa que atraía todos os olhares naquela noite, Meg F. Night.

Foi nesse ponto que a situação começou a ficar estranha. Agentes do FBI tentavam entrar à força em minha festa, liderados por Paul Kim, que me ameaçava caso eu obstruísse a sua missão que, de acordo com ele, era a proteção do governador. Tudo correu muito rápido. Eu fui informado que estavam tentando invadir o salão pelo telhado e sabia que seria muito arriscado deixar a segurança do salão lidar com uma invasão. Assim liberei a entrada dos agentes e os acompanhei para a sala de monitoramento das câmeras. Quando percebi, eles já estavam deletando todos os arquivos de camera da noite e desligando todas as câmeras. Antes que eu pudesse fazer algo, fui imobilizado por um teaser e perdi a consciência.

Quando finalmente acordei a festa já havia sido destruída. Fui informado que os agentes alvejaram a modelo e a levaram embora. O governador obviamente foi embora da festa mas até onde sei, o governador nunca foi alvo de coisa alguma.

Óbvio que não tenho como confirmar nenhuma dessas informações ao senhor. Meus funcionários já estão com uma situação muito complicada para arriscarem dizer a verdade e se tornarem alvos de alguma coisa. Assim como o governador, que acredito ter presenciado algo mas também manterá o bico calado.

O que veio a seguir o senhor já pode imaginar. Meu negócio foi arruinado. Meus funcionários extressados e incessantemente assediados. Para terminar, virei bode expiatório.

E então sr. Maggot. Pode me ajudar? O que pode ser feito?
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sáb Fev 25, 2017 6:24 pm

Vallek Morton
- PDS 10/14
- FDV 2/6 
- Vitalidade OK

Havia um segredo muito bem escondido por trás daquela porta, o que o malkaviano não fazia pelo bem de sua seita, deveria ser reconhecido com um grande Auctoritas Retae banhado em sangue, era a única recompensa tangivel para um malkaviano que ingressa no meio da boca do lobo sozinho e sem a ajuda da seita, apenas pra caçar uma traidora anciã... Será que o Sabbath sabia do plano de Elisha ? Não era tão importante aquilo naquela hora e sim terminar aquele jogo o quanto antes. 

Vallek saía da sala com os quadros sozinho, munido de sua arma M79 em mãos ele avançou por um novo corredor silencioso, havia uma boa iluminação ali naquela ala, só não havia pessoas. Aparentemente ele estava se aproximando de um deck de lazer, televisões, salas de jogos e poltronas com mesas eram os moveis mais encontrados pelo caminho, seria dificil encontrar uma "maçã" , enquanto caminhava o comunicador de Vallek abriu canal mais uma vez. 

Sanders Ao comunicador escreveu: - Morton o Sr. Bran chegou, ele fez a primeira leitura do dos portões e disse que essa porta tem mais de 2 seculos de existência, ouro macisso, você estava certo 1 kg de C4 não seria o suficiente. Precisamos de 6kg em pontos diferentes e isso pode causar um dano significativo no casco ou seja inundar o complexo. Sr. Bran afirmou que os dizeres no quadro são uma reza que conta o exodus em uma outra pespectiva. A Maça é um artefato que possuí a capacidade de manipular a vontade das pessoas, se ela estiver nas mãos de Adonnis será um catalizador para o poder mental dele. Para entrarmos pela porta precisamos da maça e da reza completa, Bran disse que pode fazer a prece só precisamos da maça agora. Achou algo ?

Sanders parecia ter advinhado quando fez a pergunta. Vallek encontrava um dos mercenários sentados na poltrona de uma das salas. Sem o capacete e a máscara . Olhos fechados, sangue nas mãos. 

Dean Ao Comunicador escreveu:- Capitão a equipe médica pediu para tomarem outra dose do nitrato no sangue, os membros que voltaram apresentaram sintomas da doença vermelha. Eles estão sob quarentena e não poderão voltar para o campo de batalha...

Vallek observava enquanto o homem se erguia de forma estranha como se pudesse levitar. Ainda de olhos fechados o homem que parecia ter a sua casa dos trintas e face levemente niponica misturada direcionava a face para o malkaviano. De seus olhos aparentavam a face de um estigma comum entre os membros malkavianos com a perturbaçao do estigmata. 

- Sr. Morton... É um prazer encontra-lo pessoalmente mesmo que sob essas circunstâncias. Está gostando de brincar de policia e ladrão comigo não é ? O que infla tanto o seu ego a ponto de querer me impedir tanto ? Será sede de vingança por ter libertado a alma de sua doce Annabelle ? Mantus ? Eles são parte de mim agora...Graças a você ! 

Vallek já podia perceber que as coisas em sua volta estavam ficando diferentes, o chão ficava mole como pisar nas areias de uma praia, as figuras dos quadros da sala de jogos pareciam tomar vida sob a face de demonios exóticos. A madeira do bilhar tomava um aspecto de mármore, vidro virava madeira até mesmo a M79 de Vallek esquentava gradativamente. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Dom Fev 26, 2017 6:59 am

Danio Benneti 
- PDS 10/14
- FDV 4/6 
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)
- 3 tentaculos

Danio era cauteloso e relação ao seu prisioneiro. Depois que cada um dos seus estivesse em posição, os braços do abismo emergiam das sombras e envolviam o tronco do caitiff, nada seria capaz de libertar o Caitiff a não ser uma habilidade secreta. Quando tudo estava pronto a estaca foi retirada por Darko e o Caitiff despertou exatamente como previa o vampiro La sombra. Havia fúria e sede de sangue por parte do vampiro que se debatia revoltado com as presas a mostra. Hamlim era um caitiff fraco e mundano mas sempre que possivel mostrava sua natureza bestial...


Danio Braços do Abismo Diff. 7 = 3 Sucessos 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Dom Fev 26, 2017 11:26 am

Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 3/6
- Vitalidade -1 Machucado (1 Agravado/1 Letal)

Herick iniciava suas exigências, no tempo em que terminou de falar o grupo de luzes azuladas que cobriam a porta que ele havia entrado se desfazia. A porta emitia o som de destrancamento e o metal se movia liberando uma passagem para o corredor pelo qual o vampiro chegou ali. 

Voz escreveu:- Você sempre foi livre Herick, por que motivo te prenderiamos aqui ? Inteligente da sua parte cooperar conosoco então nada mais justo realizarmos o mesmo com você, agora nos diga. O que é o Sabá ? Você tem detalhes que possa nos informar ? Por favor e porque Elisha quer o corpo do primeiro vampiro ? Ela planeja ressussita-lo ? Ele é tão poderoso assim ?

As coisas pareciam caminhar para um dialogo. A voz ainda tentava descobrir mais informações. Se a voz não sabia quem era o sabá então ele realmente não estava lidando com vampiros...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Fuuma Monou Seg Fev 27, 2017 9:17 pm

Chegava a hora de responder pelos meus erros. Ter permitido que o Brother perfurasse pela segunda vez o coração de Hamlin é algo que poderia me custar muito no futuro, pois o Caitiff é nossa única forma de contactar os grandes da Camarilla local. Pelo que o mesmo falou, ele teria como nos levar até Kevin, o Primogênito Brujah, e Seals, o Zelador Tremere. Esse era o meu trunfo sobre os outros grupos do Sabá que estavam soltos pela cidade, eu tenho uma fonte. Com todos apostos em suas posições, peço à Darko para retirar a estaca que empala o coração do Rato e o resultado não é muito diferente do que eu já esperava. Sem a estaca no peito, Hamlin tenta desesperadamente se soltar e cravar suas presas em um de nós. Contudo, meu plano fora o suficiente para contê-lo no chão.

"- Pelo menos isso..."

Agora era o momento de testar um nível a mais de meu domínio sobre o Caitiff. Eu havia me posicionado no local exato para que, se tudo ocorresse bem, eu ficasse exatamente com os olhos postos em cima dos seus. Segurando sua cabeça, prendo-a de forma que seus olhos não consigam sair da frente dos meus. Formada a conexão visual, deixo as palavras saírem pela minha boca com o tom de comando que usei por toda a minha vida como humano e agora como cainita.

- QUIETO! (Dominação) - Era tudo o que eu tinha a dizer. Sua mente perturbada pela fome e por ter sido perfurado duas vezes em uma só noite não aguentaria um comando complexo, pelo menos eu não acredito que possa. Dessa forma, preferi algo simples de ser compreendido... Agora era esperar pelo resultado. Se ele parasse, era a hora de continuar com o plano. Obviamente eu iria alimentá-lo, no momento certo, mas agora eu preciso que ele pare e, principalmente, quero saber se minha voz é superior à Fome.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por mitzrael Seg Fev 27, 2017 9:53 pm

Pensando
Então esses idiotas não sabem nada do mundo vampirico.
Isso é bom muito bom.
-como posso ser fácil compreendido
Eles são como os Spartacus.
São movidos por ódio. E destruição.
Tudo que eles querem e ver os humanos escravizados
Sendo só um banco de sangue.
Diferente da camarila que prefere manipular humanidade.
Sim respondendo a outra pergunta
Cain e extremamente poderoso.
Ele é o mas poderoso vampiro de todos os séculos
Ele é o prime de todos.
Alisha acredita que trazendo ele irá criar uma nova ordem
Por esse motivo devemos parar ela. Não podemos deixar ela acorda ele quanto mas a geração for próximo a ele mas poderosos serão.
O Saba tá concentrado na Antiga cede da camarila
Temos muito a ser feito e pouco tempo disponível. Por onde começamos?
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Ter Fev 28, 2017 3:23 pm

Rugall Salles
- PDS 3/10
- FDV 6/6   
- Vitalidade Escoriado (Agravado)

Rugall Salles escreveu:Boa noite sr Maggot. É uma honra tê-lo aqui. Saiba que aprecio muito a disposição e boa vontade em me auxiliar nesse assunto delicado.

Rugall não tinha muita familiaridade com o direito constitucional ou com essa área, mas o pouco que estudou o longo de sua vida ele podia lembrar que a Vara Criminal estava em uma estância direta entre o governo da cidade e a policia o que poderia leva-lo a crer que ele poderia ser um aliado extremamente forte se ele já não tivesse sido comprado pelo lado de Joshua ou quem sabe do próprio Paul Kim. 

Rugall Salles escreveu:
Quanto à sua pergunta sobre o meu envolvimento na suposta tentativa de assassinato do governador... sem sombra de dúvidas sou inocente. Aliás, até aonde eu sei, não houve tentativa de assassinato contra o governador.

O que aconteceu foi bem diferente sr Maggot. Não sei se está a par, mas na noite em questão eu dava uma festa para inaugurar meu salão. A festa ia muito bem. Já havia cumprimentado o senhor Governador juntamente com sua esposa e estava prestes a cumprimentar uma modelo muito famosa que atraía todos os olhares naquela noite, Meg F. Night. 

O homem procurou se sentar em uma cadeira no escritorio e perguntou se poderia fumar um charuto. 

Ethan Maggot : - Eu estou a par das informações contidas na delegacia de Policia, você já passou por dois advogados e eu sou o seu terceiro. Você fi visto em envolvimento com pessoas estranhas e deixe-me te contar uma coisa senhor Salles. O governo de New Jersey está extremamente paranoica com os ultimos eventos que ocorreram na cidade. A morte do Ricaço dono das empresas de Transportes de transa atlanticos Jullian Straus. A invasão no Jewel Palace , propriedade de Jullian Strauss e agora o desaparecimento da Socialite Elisha Hurley e tudo envolve diretamente a modelo Meg. F Night, por que sempre ela está no momento em que as merdas acontecem ? Ela citou o seu nome no meio do atentado, ela disse que você saia onde Elisha Hurley estava, então se o senhor não sabe dessa história eu sugiro que arrume suas coisas e vamos juntos a DP de New Jersey fazer um depoimento e deixar comigo a sua liberação. Só existe um jeito de lavar o seu nome e tudo o que o senhor tem e envolve eu o senhor e Paul Kim em uma sala fechada para resolver esse assunto de uma vez por todas. 

Rugall percebia que o homem parecia querer ajudar, olhava o celular e via uma mensagem de Diana dizendo que havia chegado. Infelizmente ele não recebeu nenhum retorno de suas clientes...

Ethan Maggot : - Eu sou um grande amigo de July, eu dancei com essa menina no baile de 15 anos dela e sou um amigo pessoal do pai dela e do Sr. Parrot. eu esive conversando com o Sr. Sanders e se meter com o a policia federal é um problema gravissimo tanto para você quanto para July e estamos dispostos a ajudar. Também quero a sua conta lire de investigação de outra forma o senhor não vai poder me pagar.... Precisamos encontrar com Paul Kim dar a ele as informações que você tem e que ele quer e tirar esse homem do seu pé. 



Rugall Salles Tese de Inteligência + Direito Diff 6 = 1 Sucesso
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos