Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

+2
Undead Freak
Fuuma Monou
6 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Dom Mar 19, 2017 10:50 pm

Herick Draven
- PDS 4/15
- FDV 3/6
- Vitalidade -2 Ferido Gravemente (1 Agravado/4 Letal)

Herick não tinha qualquer pudor em realizar um novo procedimento cirurgico. Despiu sua roupa, ele já era louco o suficiente para participar dessas incurssões desde a época em que Kane começou a fazer experiencia para o projeto Paradoxo. O Ciencista Bio Mecanico logo se intereçou pelo esqueleto alienado do vampiro. Herick então deitou na maca que pendeu paa o lado graças ao peso do vampiro. A equipe de mais dois homens se juntou ao doutor, eles tinham armas cortantes, quando pediram permissão para realizar incisões Herick não se intimidou e permitiu. As facas não conseguia transpor com facilidade a pele de Herick. Os bisturis se quebravam e as serras precisaram ser forçadas no tronco de Herick para ser incisivas. 

Dr. Krauss : - Mas que impressionante, você é bem diferente dos outros vampiros que encontramos. 

Eles forçaram uma abertura profunda espalhando sangue para todos os lados, Herick sentiu incrivel dor. 

Dr. Krauss : - Seu corpo é resistente o suficente para adquirir o Exoeskeleto X. Você poderá fazer parte das linhas de frente e ainda poderá ficar vivo. Vamos começar os preparativos !! Aguente a dor Draven !! HAAHAHAHAHA



Herick Teste de Resistencia Vigor + Fortitude.  Diff 8 = 3 Sucessos 

Continua no Próximo Ciclo...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Dom Mar 19, 2017 11:08 pm

Posto assim que possível o EXP e o Resumo de vcs ! Vejo Vocês Dia 05 de Abril !!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Undead Freak Seg Mar 20, 2017 1:48 am

Nice! Valeu! Very Happy Very Happy Very Happy
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por mitzrael Ter Mar 21, 2017 1:40 am

blz ^^
Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Bahamut Qua Mar 22, 2017 4:05 pm

As coisas começam a ficar mais claras para Rugall. Paul Kim com certeza sabe ou tem quase certeza de que Rugall é um vampiro e vai fazer o que for para vê-lo em maus lençóis. Infelizmente hoje não será um bom dia para arrancar essa expressão cínica do rosto dele, mas mais uma manobra evasiva terá que ser efetuada e desta vez, terá que ser algo memorável.

É lamentável toda essa situação, realmente. Tanto esforço sendo gasto com dinheiro público para incriminar um inocente.

Joshua, não posso pedir muito de você, claro. Uma vez que não tem idéia do que é dirigir um negócio, ainda mais quando se está com problemas. Você não conseguiu ver tudo isso em todos os dias que esteve lá porque não conseguiu tirar Lilly de sua cabeça.

O senhor sabia senhor Maggot? Nosso caro Joshua é ex-namorado da minha funcionária e o pobre homem nunca superou o fato de ela tê-lo deixado. Por isso essa fixação comigo! Ele deve achar que tenho algo a ver com o relacionamento que tiveram e por isso tenta atrapalhar o meu negócio. É uma pena realmente. Não ficaria surpreso se descobrissem que foi ele quem adulterou as fotos. O que seria uma lástima.

Quanto ao senhor, meu caro Paul, continuo sem saber sobre os lugares que você diz ter provas sobre a minha presença. Tem mais alguma pergunta? Porque sinceramente eu tenho muito o que fazer do que ficar escutando acusações infundadas e ameaças vazias.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos