Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - Tempos de Loucura

+3
mitzrael
Undead Freak
Beaumont
7 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Ter Jan 12, 2016 9:51 pm

New Jersey by Night - Tempos de Loucura



Um pouco sobre o estado de New Jersey
Spoiler:

Eventos Anteriores
Spoiler:

Eventos Atuais
Spoiler:

Seita Sabbath

Samus
Linhagem : Arcebispo de New Jersey - Tzmisce 6 geração
Disciplinas conhecidas: Vicissitude - Taumaturgia (Linha da Corrupção-Sedução das Chamas) - Fortitude - Potencia - Presença - Auspícios - Metamorfose 
New Jersey By Night - Tempos de Loucura Bikash-das
Samus possui uma historia antiga com relação a Julius e Elisha. Em 1962 Samus preparou uma cruzada para tomar New Jersey e fortalecer a costa Leste com o poder da Seita mas subestimou as estrategias de guerra de Jullian e acabou tendo de bater em retirada se escondendo em Phillisburg para elaborar uma nova tomada. Samus tem reunido, exércitos, espiões e informações necessárias para um dia praticar sua vingança. Atualmente realizou uma nova cruzada que resultou em sucesso. 

Raven
Linhagem : Gangrel Urbano - Bispo  - 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Animalismo.
New Jersey By Night - Tempos de Loucura 2Q==
Raven faz parte do grupo que observa a camarilla de New Jersey há algum tempo. Está comandando a operação que fará a invasão no cerco da camarilla . Raven são os olhos de Samus e um dos principais responsáveis pelo sucesso da cruzada ao enviar um grupo de espiões para deflagrar as defesas da Camarilla. 



Keyla 
Linhagem : Ductus Serpente da Luz - 9 Geração
Disciplinas Conhecidas : Serpentis - Presença - Dominação - Ofuscação - Potencia 
New Jersey By Night - Tempos de Loucura Carmilla_(2)
A Manipuladora vampira Keyla formou seu bando com o intuito de servir como infiltradores na camarilla logo após a derrota massante de Samus, Keyla era o principal link entre a Nosferatu Trash que morreu ao ser descoberta como traidora da camarilla. 

Patrokos
Linhagem : Brujah AT Paladino - 7ª Geração 

Disciplinas Conhecidas :  Potencia - Fortitude - Animalismo - Dominação  - Presença - Auspicios
New Jersey By Night - Tempos de Loucura Images?q=tbn:ANd9GcRcaZOzCoMbezfQgDfMqS-0dmgMK9KfflnjBd99_GrhYTVQsDlf
Patrokos serviu as linhas de roma, mas não era muito inteligente. Sofreu uma emboscada e sofreu o rito saba de iniciação com louvor, pois apesar de burro era muito forte e determinado. Tem vivido desde então servido as linhas de frente como um brutamontes, desenvolveu as disciplinas físicas ao máximo que podia mas nunca conseguiu entender como funciona as disciplinas de fato. É orgulhoso e mantem o caráter do "o mais forte vence" como principal mote. Hoje serve como protetor pessoal de Samus. 

Maxmilian
Linhagem : Bispo - Ventrue AT 8 Geração
Disciplinas Conhecidas : Fortitude - Potencia - Presença - Tenebrosidade
New Jersey By Night - Tempos de Loucura CLoS2-DLC_03-20-14
Maximilian é um dos vampiro antigos o suficiente para presenciar e participar da primeira cruzada que ocorreu em New Jersey. O vampiro foi abraçado no velho mundo e chegou na cidade um século depois que Julian estabeleceu uma Camarilla firme no território, Maximilian foi levado ao Torpor por Geoge Sears enquanto o antigo Xerife caçava pelos vampiros infratores do velho mundo, o vampiro ressurgiu do torpor seculos depois desejando vingança contra a camarilla se tornando um membro AT. Está responsável por Jersey City

Lady Lucy 
Linhagem : Alta Inquisitora Sabá La Sombra 8 Geração 
Disciplinas Conhecidas : - Tenebrosidade - Fortitude - Potencia - Ofuscação - 
New Jersey By Night - Tempos de Loucura A+IMAGEM+DA+VAMPIRA+F%C3%9ARIA
Apesar de sua face bonita, Lucy é um monstro quanto qualquer outro membro da seita, a vampira possui praticas ardilosas de tortura e investigação , pertence ao grupo de Inquisitores do Sabá mas por necessidades práticas resolveu auxiliar o Sabá da Costa Leste na Cruzada para unificação do território a pedido do Prici. 

Lynxx
Linhagem : Removedora da Mão Negra - Gangrel - 8ª Geração 
Disciplinas Conhecidas :  Metamorfose -Presença - Demencia - Rapidez - Potencia - Ofuscação

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Tumblr_mbk928t16e1rcksbno1_1280
Lynxx tem uma bela reputação em suas costas, a vampira desprovida de qualquer humanidade começou a caçar membros da camarilla assim que foi abraçada, ela criou um bando com o intuito apenas de torturar e levar a morte final de círculos da camarilla, foi caçada por uma equipe de Algozes onde teve seu bando morto porem ela ainda conseguiu sobreviver e assassinar os algozes que lhe atentaram contra sua vida, se tornou membro da mão negra e continuou fazendo o que adora fazer, humilhar e matar membros da seita rival. Apesar de ser Gangrel muitos acreditam que ela seja Malkaviana pois depois de diablerizar um vampiro do clã começou a desenvolver certas peculiaridades estranhas no comportamento

Synk
Linhagem : Removedor da Mão Negra - Ravnos AT - 9ª Geração 
Disciplinas Conhecidas :  Ofuscação-Rapidez-Quimerismo-Fortitude

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Samuellarsen06low
Sink era o code nome do Ravnos AT escolhido. Perfeito em táticas de demolição, o vampiro já havia sido um terrorista famoso no inicio dos anos 90 para o IRA . Intencionando ações na Irlanda do Norte por muito tempo, sua habilidade em mesclar suas explosões é fascinante, sua rapidez é igualmente invejável, tudo o que um especialista em bombas precisava ser. Inteligente, rápido, audacioso . 

Viper 
Linhagem : Dominio da Mão Negra Gangrel - 7ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Fortitude 
New Jersey By Night - Tempos de Loucura David-aka-Keifer-Sutherland-the-lost-boys-movie-37313408-600-799

Viper é mais do que um mero assassino da Mão Negra ele possui uma obsessão por Cain. Acredita que um dia ele irá dar cria a um vampiro tão bom quanto o próprio primeiro vampiro. Há cada 5 anos Viper abraça um mortal que ele considera propício a servir a causa sabá. De todas as suas proles Lynxx foi a que ele mais tem orgulho, Viper é um caçador nato e adora por em praticas seu instinto predador sempre que tem oportunidade, escolhe suas presas a dedo e mede bem suas capacidades antes fazer o derradeiro ataque. 

Kashan 
Linhagem - Marechal de Campo da Mão Negra - Assamita 7 Geração
Disciplinas conhecidas : Quietus - Ofuscação - Rapidez - Potencia - Metamorfose - Fortitude - Auspicios 

Kashan é um dos poucos assamitas remanescentes e confiáveis da Mão nos arredores da costa Leste dos Estados Unidos. Kashan coordena os Kamut da região, organizando as missões e o movimento de cada grupo na maioria das vezes em campo. Kashan já teve a chance de participar do grupo de Emissários da Mão mas recusou pois prefere seguir o ramo militar do que politico da seita. Continua obcecado pelo Projeto Paradoxo 


SM 
Linhagem:  Nosferatus Sabá 9 geração
Disciplinas conhecidas:  Potencia - Fortitude - Dominação - Presença - Auspícios


New Jersey By Night - Tempos de Loucura Vampire_Nosferatu_by_radiationboyy
Sm é um nosferatu esperto e sádico, possui um jeito estranho de ser ou falar. Tem planos de montar um bando para torturar e interrogar usando a Trilha da noite. 

Darko 
Linhagem : Nosferatus Sabá- Bando de Kayla - 10 Geração
Disciplinas Conhecidas: Ofuscação - Rapidez - Animalismo


New Jersey By Night - Tempos de Loucura Nightmarecreatures-labat
Recluso e discreto, usa um manto grande e marrom que esconde sua parcialmente sua face, é um grande espião apesar de ser um mero neofito. 


Lars 
Linhagem  - Gangrel Urbana - Sabá - Bando de Kayla Insight - 11 gearação
Disciplinas conhecidas:  Rapidez - Metamorfose - Presença - Fortitude - 


New Jersey By Night - Tempos de Loucura Images?q=tbn:ANd9GcTnMy4O1ODGPAWd2VgS-oz6qchnK5dH8Pv9IYzwTe1MfQiLrxPX
Desc: - Revoltada e impetuosa , essa gangrel consegue obter informação através da força bruta. Motoqueira nas horas vagas. 

Jax Pós Projeto Paradoxo
Linhagem  - Gangrel Urbana - Sabá - - 9 geração
Disciplinas conhecidas:  - Metamorfose - Potencia - Rapidez - Ofuscação - Auspícios 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Images?q=tbn:ANd9GcQPRR9UJsW-O4wErg5sb66uhya9VaA8V5lQObesgkNFNsAA8LQ7

- Depois de participar da cruzada na cidade,  Jax entrou em torpor e foi submetido aos experimentos do projeto paradoxo de Gotk para que o Tzmisce pudesse entender mais como funcionava a vicissitude nas mãos do Nosferatu Kane. O resultado foi uma criatura hedionda sugadora de sangue. Com o sangue e a pele alterados por Vicissitude. 


Trixx
Linhagem  - Nosferatus - Sabá - 11 geração
Disciplinas conhecidas:  - Potencia - Ofuscação 
New Jersey By Night - Tempos de Loucura 83

Trixx era uma prostituta que vivia aos arredores de Sussex e que conheceu Hamlim em um de seus programas noturnos. Ela acabou se tornando parte do rebanho de Hamlim e isso atraiu os olhos do Sabá na busca por eventuais outros membros da camarilla que ainda estariam na cidade. Trixx acidentalmente foi encontrada por Danio Benneti e Darko quase morta. Para conseguir extrair informaçoes sobre Hamlim Darko abraçou a moça que agora serve aos intuitos sabá. 

Refugiados da Camarilla e Anarquistas sobreviventes

Athos Justino Vulgo "Dharma" - A mente
Linhagem : True Brujah - 6ª Geração
Disciplinas Conhecidas: Temporis - Presença - Auspícios - Fortitude - Potencia.
 New Jersey By Night - Tempos de Loucura Xavier-Charles-Xavier-II

Athos foi o principal responsável por unir os anarquistas por uma causa em New Jersey, o vampiro era um antigo aliado de Julian e esteve em torpor tempo o suficiente para não ver os últimos acontecimentos até que Nally se viu obrigada a acordar o antigo membro do Clã Brujah. Depois da morte final de Nally Athos refugiou os vampiros remanescentes em seu refugio, uma antiga Catedral abandonada no planaltos do Piomente.  


Hal Seals
Linhagem : Zelador Tremere e Regente da Capela - 10ª Geração 

Disciplinas Conhecidas :   Taumaturgia(Movimento da Mente - Controle Climático) - Auspicios - Presença - Fortitude -  
New Jersey By Night - Tempos de Loucura 481126_407616619301236_2052654177_n
Hal Seals era filho de um grande empresario de relíquias e curador no museu estadual de Newark. Depois de Abraçado ele voltou sua atenção a juntar artefatos para o clã e mesclar junto com as relíquias do pai. Após a misteriosa morte de seu pai ele herdou 50% de todo o império do sr. Seals e abriu a Cube Airlines a pedido de George Sears para que todas as relíquias do clã pudessem ser trafegadas livremente pelos Estados Unidos. Se tornou Zelador do Elísio a pedido de George Sears, primeiro Xerife de New Jersey. 

Mack Bullet 
Linhagem : Brujah Algoz - 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas  - Potencia - Fortitude - Presença - Rapidez - Demência 
New Jersey By Night - Tempos de Loucura Images?q=tbn:ANd9GcSrDiLRyfS4vtIecP6aElr252GDrgI-eRhzZWH6C2gkvSwFBKicDA
Ex- fuzileiro e ótimo combatente, parece que nasceu para a arte da guerra. Foi abraçado a quase 20 anos e desde então serve brilhantemente como força tarefa de Sears e ajudante pessoal de Morton . Mack seria um grande Xerife se não fosse um único problema, o Brujah tem o costume de sofrer surtos psicóticos como lembranças da guerra , tem um temperamento duvidoso e as vezes sofre de fuga da realidade. Foi o único sobrevivente do antigo grupo de Algozes que foi pra Delaware, seus surtos estão ainda piores e ninguém acredita em seus relatórios. Depois de passar pelo projeto Paradoxo teve sua mão direita trocada por uma lamina mortal e um de seus olhos alterados para obter uma percepção no escuro.

Hamlin - Um Pugilista fracassado

Linhagem : - Caitiff - 10 geração 
Disciplinas Conhecidas :  Potencia - Fortitude - Rapidez

New Jersey By Night - Tempos de Loucura 237px-Carlos

Hamlin é o Caitiff mais velho e conhecido por todos em New Jersey. O vampiro já foi no passado um promissor pugilista que quase alcançou fama fora da cidade e foi campeão das municipais mas teve sua carreira interrompida pelo abraço. O Antigo xerife Sears ainda realizou uma busca com Vex e outros algozes à procura do Sire que abraçou Hamlin mas ele nunca foi encontrado...

Mark Peterson

Linhagem : Ventrue - 11 geração
Disciplinas Conhecidas : Fortitude - Dominação - Potencia 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Images?q=tbn:ANd9GcSbBc06OLBTnFXyt3E3L5eAbrcW3SGb0lScWVQP6vbo5et3VnodGg

Mark faz parte da segurança do elísio desde de que Julian precisou aumentar sua contingencia de carniçais na investida sabá em 1962 desde então o vampiro fez parte do grupo e serviu a camarilla muito bem, não tem mais que alguns anos como vampiro abraçado. 


Meg F night - Conspiradora
Linhagem : Toreador 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Presença - Auspicios - Dominação - Potencia
New Jersey By Night - Tempos de Loucura Images?q=tbn:ANd9GcSGkeMMJd1n1F_SB5LWqzqs8h2MBwaI3ImCMW9KLoazwPL-5u84rg
Modelo em Ascensão , há rumores de que ela já teve fama em algum lugar da França no seculo passado .  Não conformada com a renuncia de Strauss tentou descobrir por contra própria o que estava acontecendo. Esta desaparecida desde então mas boatos circulam que ela foi vista em contato com os anarquistas da cidade. 

Marvin "Ace" Burns - A Chave
Linhagem: Ravnos 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Quimerismo - Animalismo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Images?q=tbn:ANd9GcStaUu3OQE3YbznLR2rqPXZBgBvD78z4lZl48QCYgKpZdQH_IrcZA
O vampiro se aliou aos anarquistas depois dos últimos acontecimentos e da morte da Toreador na sua frente executada por uma ordem direta de Elisha. Atormentado com as visões de demônios e das lembranças da Toreador. Marvin procurou ajuda dos Anarquistas da cidade pois algo lhe dizia que a verdade a verdade estava com eles.    


Última edição por Beaumont em Ter Mar 15, 2016 8:18 am, editado 3 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Seg Jan 18, 2016 6:35 pm

OFF: Precisei estender o post ou não daria tudo em um só !


Outros Personagens Importantes
Kall: - Espirito
Místerios & Disciplinas conhecidas : Fortitude(Armadura) - Encarnar - Fatalismo - Insulto - Potencia(Fúria)

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Toreador%2BAnti-tribu

Kall já tirou a vida de muitos cainitas e fazia isso com prazer, foi inquisitor e serviu ao clero por vários anos no seculo XV. Quando sofreu uma emboscada foi gravemente ferido e quase teve sua morte. Foi abraçado por uma vampira cuidando de seus ferimentos em uma caverna, a mãe sombria alegou ser Lilith e aos poucos uma relação afetuosa nutriu entre os dois. Quando a sociedade leopoldo encontrou Kull ele já estava completamente mudado e foi taxado como um amaldiçoado por Deus. Kall então jurou vingança e hoje é inimigo declarado da sociedade a qual um dia participou. Kall conhece o segredo de Caim e partilhou com a vampira que o tempo todo almejava justamente isso de Kall. 

Elisha Hurley - Anciã Malkaviana
Linhagem : Malkavianos - 6ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Dominação - Ofuscação - Rapidez - Demencia - Auspicius -Metamorfose - Quimerismo.
New Jersey By Night - Tempos de Loucura Lara_Croft_vs__Excella_Gionne_by_AeonlX
Elisha é a mente perfeita a organizar todo o Império que New Jersey é Hoje. Depois da renuncia do antigo Regente ela assumiu o posto depois da avaliação da Arconte da Costa Leste. Depois de assumir o trono Elisha iniciou uma serie de novas regras a serem adotadas, tornou a camarilla de New Jersey mais temida e ofensiva o que acabou por criar conflitos em seu interior. 

Fun Boy - 
Linhagem : Malkavianos - algoz 8 Geração 
Disciplinas conhecidas : - Demência - Fortitude - Auspicius - Rapidez 
New Jersey By Night - Tempos de Loucura Images?q=tbn:ANd9GcQ4pe_HB-zCUdAQM3M_DRt2QmPVWX6C8ZXxJ5KPLT9Em-xtQazy-w
Fun Boy já tentou ser recrutado uma vez pelo sabá, mas o laço de sangue que possui com Elisha não lhe deu essa permissão. O vampiro é devoto a Senescal e poderia fazer qualquer coisa por ela. É um dos vampiros mais antigos do grupo de algozes. Sua modificação fez sua pele mais resistente aos danos justamente para poder aguentar os erros de contagem de seus explosivos. 



Madelaine Valen - Arconte da Costa Leste dos EUA

Linhagem : Filhas da Cacofonia Anciã - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Melpominne - Presença - Dominação - Fortitude - Rapidez.  

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Images?q=tbn:ANd9GcQPIj7JSufoTYFJYefNeOL2aOs85dJM54pl8ia4pT0FhfdNv69i

Esta notória vampira possui um grande Status na sociedade vampirica da Inglaterra, veio à New Jersey para fazer parte da celebração de comemoração a chegada do Arconte na cidade. Convidada pela Própria Elisha Hurley.

Adam Bredley - Primogeno Ventrue de NY

Linhagem : - Ventrue - 7 Geração 
Disciplinas conhecidas : Presença - Dominação - Fortitude - Serpentis - Rapidez - Potencia

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Images?q=tbn:ANd9GcQvok3MndBMl6x4s_ihg6Xx850NiYps8hHsXg4XZwsS06UxJ9aZ

Este poderoso e influente Juiz faz parte da politica estruturada de Nova York e está alimentando a politica de boa vizinhança entre New Jersey e New York, faz parte do conselho da Primigenie de Nova York apenas por que Sergei permitiu, o que causa bastante raiva no mesmo .

Sergei "Mikhas" - Príncipe Apóstata de NY

Linhagem : - Ventrue - 7 Geração 
Disciplinas conhecidas : Fortitude - Presença - Potencia - Dominação - Quimerismo - Rapidez - Auspicios

New Jersey By Night - Tempos de Loucura 9k=

Sergei é chefe do tráfico de armas na Big Apple, graças aos recursos providenciados para a cidade e a influência proporcionada entre Russia/EUA Calebros preferiu encoraja-lo a se tornar príncipe da Camarilla em um ardiloso plano elaborado pelo Nosferatus  

Ball B
Linhagem : Mortal Maldito - Traficante de Armas. 
Poderes Malditos : (Muitos)

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Destaque-105338-def-jam

Ele faz parta da gangue que trafica e exporta armas ilegais de New York para New Jersey através da Baia do Rio Hudson. Possui conexões na marinha mercante. Causa muitas dores de cabeça a Sergei. Não faz muito tempo mas um Brujah independente acabou descobrindo estranhas práticas envolvendo Ball-B. Aparentemente o chefe do tráfico de New Jersey é adepto de uma macabra religião que se utiliza de restos mortais humanos em suas pregações. Um grande grupo de especulações começaram a ser ditas desde então. 

Kevin Flaming - Primogeno Brujah

Linhagem : Brujah  9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Presença - Rapidez - Dominação 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura 33641105_big_p0
Todos sabem muito pouco sobre Kevin ou seu passado. Ele chegou em 62 na época em que o Sabá estava tentando fazer sua ultima cruzada sabá na cidade. Ele vendeu armas a ajudou no apoio bélico da camarilla e embolsou alguns milhares com isso. Desde então ele ajudava Julian e Elisha no que fosse preciso nunca almejou Status, apenas gosta de ter conforto  e privilégios. Depois da morte de Morton e da rivalidade entre anarquistas e a Camarilla crescendo ele acabou escolhendo seu lado com Elisha.  

Calebros - Regente de New York

Linhagem : Nosferatus  8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação - Potencia - Animalismo - Metamorfose - Fortitude - Rapidez - Auspicius. 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura 200?cb=20100202202922

Calebros Já foi o mais poderoso vampiro em Nova York, é um vampiro recluso tipico de seu cla. Permaneceu assim até mesmo quando tomou a cidade para sí décadas atras. Para não ficar exposto Sergei e Calebros iniciaram uma aliança na qual o Vampiro Ventrue se tornaria um Regente de faixada apenas para os eventos na sociedade de membros, porem Calebros é a verdadeira mente que domina a cidade até hoje.   

Amalik
Linhagem  - ???? -  ? Geração 
Disciplinas conhecidas:  - Ofuscação ?

 Info desconhecida
New Jersey By Night - Tempos de Loucura Maxresdefault

Não há muita coisa que Amin saíba sobre seu contato com o Alamut, estava combinado que eles se encontrariam no Falaqi próximos as montanhas mas desde que ocorreu o incidente que culminou na morte de seu mestre. Amalik nunca apareceu para ajudar Amin. 

Delegado Gary Jones 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura 2Q==

O delegado Jones é Tio de Diana Jones. Gerente da franquia de saloes de beleza Carpe Noctem que está se alastrando pelo país. O delegado Jones é um devoto e responsável. Pai de duas meninas e um policial exemplar se não fosse extremamente impaciente e nervoso. Jones está se dedicando 100% para os eventos que culminaram na doença que está enlouquecendo a cidade. 

Inspetor da Homicidios Josh Ivel 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura 8413058266_f96a136b3e_b



Chris Christie Governador de New Jersey

New Jersey By Night - Tempos de Loucura 2Q==

Chris é um politico advogado do governo republicano, ousado e fanfarrão ficou maiormente conhecido por fazer cortes na educação convencional para uma forma mais dinâmica e moderna de ensino. Extremamente religioso está intensificando a segurança no estado com auxilio do governo federal  

Paul Kim Wisdom Chefe da Divisão OR do FBI
Seguimento : Mestre Tecnocrata da Correspondencia e da Materia
Esferas Conhecidas : Correspondencia - Materia - Primordio - Forças - Tempo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura 9k=

Comandante Kim é o principal Chefe no comando da operação conhecida como Ordem da Razão. Trabalhou por 15 anos na biblioteca do congresso, é formado em física e já fez parte da Inteligencia da CIA em 1982.   

Laura Flutz 
Seguimento : - Iniciada da Mente 
Esferas Conhecidas : - Mente - Vida - Tempo - Primordio
New Jersey By Night - Tempos de Loucura Mib_113LindaFiorentino
Laura é uma médica psicologa de dedicou sua vida profissional no estudo do comportamento antropológico humano é formada em 3 universidades diferentes e seu principal campo são os de estudos da mente humana. Psicologa, antropóloga e médica psiquiatrica . Laura Flutz desenvolveu sua própria psicologia para tratar seus pacientes. Envolve um sistema profundo de medicamentos e interrogatório diretamente na mente humana. Laura foi incorporada na divisão por causa dos últimos eventos envolvendo Adonis e seu controle massivo contra as pessoas.  

Kyle Sanders
Seguimento : Iniciado da Materia
Esferas Conhecidas : - Materia - Forças -  Correspondência - Entropia
New Jersey By Night - Tempos de Loucura HO408-0007
Kyle Sanders serviu com o comandante Paul Kim na guerra contra o terror no ano de 2002 no Afeganistão. Excelente em combate tático e manipulação de equipamentos topográficos e outras quinquilharias . Sanders é um ótimo soldado e um excelente oficial de Campo. Foi chamado para o FBI a 2 anos para seguir com o treinamento para a unidade da nova ordem mundial. Um grupo da inteligencia mundial responsável por manter o controle de atividades terroristas de caráter sobrenatural. 

Adonis : 
Seguimento: Mestre Desaurido da Mente e Espirito
Esferas Conhecidas : - Mente - Espirito - Entropia - Vida - Correspondencia - Tempo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Imagem_06
Tudo começou quando um bando sabá resolveu caçar Adonis por ter assassinado um vampiro malkaviano AT a 5 anos atrás. A seita não sabia não sabia o processo então enviou Vallek Morton para buscar tais informações. Adonis aparentemente havia tirado a própria vida em um estranho ritual que alterou as percepções e a memoria de Vallek desde então. Os anos se passaram e a perturbação de Adonis se tornou mais frequente na mente do malkaviano. Agora Adonis ceifa a vida de todos os malkavianos que encontra em um estranho ritual de assassinato em série. 

Ingrid Bauer

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Dragon-Age-Inquisition-Re-Introduces-Leliana-Reveals-Her-Importance-to-the-Chantry-449286-3

O Caçador de New Jersey


New Jersey By Night - Tempos de Loucura Tyranttwo

Está foi a criatura vista por Herick Draven no subsolo do Hospital Saint Claire, ela possuía traços característicos de um humano com um os pelos corporais ausentes e uma musculatura rígida. Os Ossos estavam expostos para fora do corpo. Sabe-se apenas que essa criatura tem traços de modificação pela Vicissitude







New Jersey By Night - Tempos de Loucura Njnewzz




O JOGO TERÁ INICIO DIA 18/01/2016 . Aguardem New Jersey By Night - Tempos de Loucura Icon_clown


Última edição por Beaumont em Ter Mar 15, 2016 8:27 am, editado 3 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Seg Jan 18, 2016 7:45 pm

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 4/6  
- Vitalidade Completa

2 dias se passaram desde o evento no Oasis que servia de ponto de vigilância na entrada Leste da rodovia do estado com Nova York. Nas noites seguintes, Vallek sempre acordava com as palavras de Adonis em sua mente.“Vocês serão nossos Thanatos do mundo real”
E uma estranha imagem sempre se nutria em sua mente. 
New Jersey By Night - Tempos de Loucura 12243456_10153874630381802_6713530353352997185_n
Tentar contactar Mantus era inútil e o amuleto que possuía consigo tinha 90% em sua totalidade manchado em vermelho. Apenas o ponto central e uma borda ainda estavam intactos brilhando um verde vibrante como se fosse a ultima fagulha de chance.  Será que o clã Malkaviano era uma presa para o manipulador feiticeiro ?
 
Off: Ação Livre para vc tomar suas decisões 

Danio Benneti 
PDS 7/14
FDV 5/6
Vitalidade - 1 Machucado agravado (2 dias para cicatrizar o ferimento) 


Procurar por aquele Caitiff certamente se tornava uma exaustiva perseguição. As pistas eram poucas e as que conseguiam escorregavam por entre suas mãos. O vampiro La sombra esperava no carro em segurança quando Darko voltava na figura de um homem de meia idade.

Darko : - A garota está morrendo no banheiro feminino do posto de gasolina. Eu tentei dar meu sangue a ela mas foi inutil ela não conseguirá regenerar aqueles traumas a tempo...

Danio não podia perde-la.Era uma pista visivel para encontrar Hamlim o caitiff que havia se refugiado com os anarquistas na invasão Sabá. A ambulância encostava e dois homens saiam em direção ao banheiro. Danio sabia o quanto era importante para o sabá limpar New Jersey da camarilla e dos anarquistas.

New Jersey By Night - Tempos de Loucura 11178366_10153396080821802_509106631417444631_n

Herick Draven
- PDS 3/15
- FDV 3/7    
- Aleijado -5 agravado e letal (6 dias de descanso+1 pds)



O som das gotas se espalhavam causando um eco estranho no local. Herick sentia como se tivesse sido espancado por mil homens. Todos os músculos de seu corpo doíam e até mesmo o abrir de olhos era uma tarefa difícil. Ainda fraco ele conseguia observar que alguém abria uma porta de metal que rangia forte. Os passos ecoavam pela sala como uma lúgubre musica da morte, Por que ele não estava morto logo de uma vez ? Perguntava Draven olhando para o lado e se espantando ao ver os restos mortais daquele que um dia foi o seu doutor sinistro. Kane estava sem as pernas, parte de seu tórax arrancado por mordidas e estava sem coração e a maioria dos órgãos.

- Foi um Diablere, não deu certo... Você sabe o que é isso ? Não sabe ?

Era uma voz feminina,  possuía um leve ar de risada ou deboche. Não era possível ver com exatidão quem era ou onde estava, Herick se sentia incrivelmente zonzo mas ainda conseguia entender aos poucos o que se passava.

- Então é você ! O resultado da obra-prima de Dr. Kane. Por que o clã nosferatu insistiu em achar que poderia fazer alguma coisa de útil... Olha só pra você, um fiasco. Não sabe nem que tipo de bagunça é você huaahahahahahah ! Pra mim você mais parece um monte de esterco petrificado que nos deu um imenso trabalho pra destrinchar, não sabia onde começarmos ou terminar então fizemos o que achamos que dava. Não tente se mover será bem pior pra você.

Herick não estava muito bem mas não conseguia sentir seus braços e pernas, era como se seus membros estivessem colados dentro da parede, ele estava em forma de X em pé preso a parede e suspenso, não tinha roupas e seu sangue estava por todo seu corpo. A dor era insuportável. Herick não fazia ideia de como sair dali. Um tentáculo negro aparecia bem diante de seus olhos e entrava pelo seu nariz como se massageasse seu cérebro.

New Jersey By Night - Tempos de Loucura 10847798_10153180141101802_4105093474329489951_n


- O Que você está achando disso “Herick Draven” O bastardo ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Seg Jan 18, 2016 8:00 pm

Corvo , O Empalador
PDS 14/15
FDV 7/7
Vitalidade completa

O vampiro estava mais uma vez dentro do Templo de Jersey City. Jewel Palace em uma mesa junto de seus dois outros removedores Synk com sua postura passiva e descolada e Lynxx, outra que não parecia estar preocupada com alguma coisa. Por algum motivo Corvo não havia dado inicio ainda a missão mas em exatos 2 dias um relatório chegava em suas mãos das ações do outro Dominion. Viper. Kashan já havia lido e entregara ao empalador 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura 11168484_10153586555176802_2897044643076245_n

“A missão foi direta. Segui os passos de minha cria infiltrada e encontrei o vampiro cientista Dr.Kane. O alvo foi eliminado e minha cria trazida sã e salva para nosso reduto e arrancaremos informações e se for útil será recrutado ao contrario eliminaremos subsequentemente”

Kashan : - Descobrimos que a cobaia Zero do Projeto Paradoxo de Dr. Kane não é completamente perfeita e aparentemente não possui ações racionais e sim um instinto predatório. Ainda estamos buscando o restante das informações mas o objetivo principal é o extermínio da criatura. Já temos um espécime em nossas masmorras. A pergunta é mando você ou Viper cumprir o ordenado ?

Não havia um ar de compreensão da parte de Kashan, eram  3 pessoas na sala além de Corvo e ele precisava tomar uma decisão. O homem de rosto fino e olhar penetrante continuava a conversa de maneira rigorosa. 

Kashan :-  Desde de que tomamos o território de New Jersey, nós estamos perdendo em nossa grande maioria os pirados de nossa seita. Essa “caça aos loucos” como estamos nos referindo está começando a chamar a nossa atenção e pode ser que o projeto de Dr.Kane esteja envolvido.  Talvez seja melhor deixar Viper ir para Phillisburg...
Rugall Salles
PDS 8/10
FDV 5/6
Vitalidade Completa 



Rugall acordava momentos depois, todas as câmeras já haviam sido desprogramadas  e qualquer evidência parecia também ter se esvaído no processo. Com dificuldade ele conseguia se erguer e acordar Diana que estava perto de seus braços, a mulher tinha um olhar assustado mas ainda tentava se manter no controle.

Diana: - Meu querido, nós sofremos uma ação de invasão da própria policia ! Por que ?

Rugall ainda não tinha aquelas respostas ainda mas seu evento havia sido arruinado, as portas foram arrombadas e o restante de sua segurança começava a trancar tudo,  Lilly estava com o restante dos homens da segurança da festa, estava abatida com os cabelos soltos e um dos saltos na mão direita e uma pistola na outra. Ela se aproximava para dar o derradeiro desfecho.

Lilly : - Foi uma invasão de captura. Levaram a modelo Meg. F  Night.  Eles a acertaram bem no meio do coração. Você sabe o que isso significa ? Eles utilizaram granadas de gás e isso impediu nossos homens de agir. Mas eu vi quando eles a capturaram e a levaram daqui. A Máscara não foi quebrada senhor. Eles sabiam muito bem o que estavam fazendo.

Diana : - Ohhh não, estamos arruinados ! Isso vai sair em todos os jornais ! E  Chris ? O que houve com o governador ?

Lilly : - Ele foi levado pelos federais em segurança. 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura 12112229_739386269539553_1754839574694488990_n


Amin El Husseini 
- PDS 7/14
- FDV 5/6 
- - 2 espancado letal (5 pds para se curar) 

Chegar em seu refugio era o mínimo dos seus problemas, agora que tudo havia acabado restava apenas para ele observar o que aconteceu. A morte estava em cada pedra do penhasco. Corpos e sangue, morte. O Falaqi havia acabado de uma vez. Tudo por que indiretamente Amin havia dado a localização dos picos rochosos quando visitou Ahmed. Amin havia percebido que se tornara uma aberração e fracassado contra seu próprio sangue. 


New Jersey By Night - Tempos de Loucura 11013019_695079223970258_8691803682060996126_n


OFF: Ação livre para fazer o que quiser. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Bahamut Ter Jan 19, 2016 6:41 pm


Rugall começava a se reerguer enquanto escutava suas carniçais falando. Sua cabeça outrora desorientada agora juntava algumas peças. Poderia ter agido diferente talvez, poderia ter sido melhor, ou pior. Por sorte não haviam descoberto nada sobre ele, mas o fbi havia atirado em alguem no meio da festa. Pra piorar, Rugall sentia uma fúria crescendo que não sabia explicar, só sabia que faria aquele agente pagar muito caro.

Ao se recompor e já de pé, Rugall retoma a posição de lorde do seu voivode e impera aos seus lacaios.

Parece que o fechamento desta noite vai ser demasiado ruim, mas a noite ainda não acabou.

Diana recomponha-se, quero que entre em contato com seu amigo jornalista, precisamos de um contato aqui da cidade, veja o que ele pode fazer. Contate também o seu tio delegado. Precisamos de contatos da polícia local e veja se ele sabe algo sobre esse Harry Kim, se é que o nome é esse.

Lilly, precisamos de um advogado, traga o seu primo para cá, ele já trabalhou conosco várias vezes, sei que virá o quanto antes. Traga seu ex namorado também. Um detetive poderia nos dar informações inportantes. Ele ainda gosta de você certo? Isso pode nos ser útil.

July, quero que voce... July? Onde diabos está July?
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Qua Jan 20, 2016 9:59 am

"Vocês serão nossos Thanatos do mundo real".

A frase ecoava várias vezes dentro da minha cabeça, a cada repetição se enfraquecia e soava mais baixa e tímida, como uma espécie de efeito de fade out inserido sobre um arquivo de áudio através de um software de computador, até que por fim soou tão baixa que desapareceu, deixando aquele discreto barulho agudo, como um "piii..." constante que eu conseguia ouvir sempre que me concentrava em um local silencioso, quando raramente conseguia a dádiva de ficar sozinho para refletir no que fazer.

Meus olhos estavam abertos, mas eu não via nada além de uma imagem, como se fosse uma pintura a óleo que estava encostada na ponta do meu nariz. Era uma criatura... algo saída do inconsciente coletivo, de uma mistura dos planos mais elevados da mente onde o sonho se fazia existir. Definitivamente não era algo que a lógica e a racionalidade do plano comum, isto é, físico, poderia conceber de alguma forma. Depois de alguns momentos, a imagem foi se desfazendo, como se a "pintura" tivesse pegado fogo subitamente e se destruído nas chamas. Quando a imagem se foi completamente, eu agora visualizava o meu braço erguido diante de mim, e minha mão segurava o amuleto, que era o que eu estava vendo antes de acabar entrando nesse transe reflexivo.

Mantus...

O amuleto estava quase que completamente vermelho. As partes ainda verdes dele só queriam dizer uma coisa: ele havia se tornado uma ampulheta, e agora pouca areia faltava para escorrer. Não havia mais Mantus ou minha criadora. Eu tinha de fazer algo antes que eu tivesse o mesmo destino, mas apesar de entender agora que eu deveria me apegar firmemente a quem eu sou, diminuindo a influência de Adonis sobre mim, compreendo também que eu deveria neste momento delicado fazer mais uso da astúcia do que da força bruta. A primeira coisa a se fazer era chegar até ela. Eu tinha que descobrir o que essa organização que Sanders fazia parte sabe. Eles certamente devem saber algo a respeito de como posso me livrar desse mago idiota.

Off: Eu guardo o amuleto no bolso dentro do sobretudo, deixando-o menos exposto e ainda assim junto a mim, e parto para me encontrar com Laura Flutz.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por mitzrael Qui Jan 21, 2016 1:34 pm

Herick ainda estava muito zonzo e tinha muita dificuldade para enxergar dizia:
- Que droga é essa?
- Será que Elisha está viva? E será que vai me procurar? Ou estou a própria sorte novamente largado por outro sire ?
Herick olha para o lado e vê seu amigo morto em frangalhos.

Pensando
Kane meu amigo foi um privilégio lutar ao seu lado. Vingarei sua morte. Pode ter certeza.

Herick então juntava suas forças e mesmo com a tortura afligida a ele. Ele retruca:
- Vc diz que eu sou fraco. Vc que é vadia que nem conseguiu diablerizar um morinbundo. Logo estarei livre e eu vou te mostrar como isso se faz. Vc já olhou demais para o abismo tá na hhora do abismo olhar um pouco para vc. Viper verá qual é a melhor cria dele.

mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Qui Jan 21, 2016 11:05 pm

Amin ao se deparar com aquela cena tinha certeza que agora ele passava a ser a maior ameaça a todos a sua volta, mas por um instante ele pensava em algo, um sorriso surgia em sua face, ele fechava a mão direita com tamanha força que seu punho chegou a tremer, se recompunha e saia de lá.

"Agora é estilo lobo solitário, mas vou usar isso a meu favor!"

Amin se afastava e começava o seu regresso a cidade, ele sabia da missão que deveria cumprir, seria a forma dele de honrar os ensinamentos de Ahmed, sua morte seria vingança.

Se mantinha focado na missão, caminhava indo de volta para a cidade e sabia para onde seguir.
Seu rumo era em direção ao centro da cidade.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jan 22, 2016 1:51 am

"- Droga!" - Eu pensava enquanto encarava Darko. - Cara, o que nós fazemos... se tu dando o teu sangue para ela não fez efeito, não tem hospital nesse mundo que consiga arrumar essa bagunça. - Eu tinha um problema nas mãos, o que fazer para encontrar o esconderijo do Caitiff? Essa garota era a única esperança que eu possuía naquele momento de conseguir crescer dentro do Sabá e retornar à presença de Samus dando um passo que me aproximasse do cargo que ele gostaria de oferecer ao meu criador.

Por mais que eu procurasse, não conseguia encontrar uma solução. Assim, eu mando Darko entrar logo no carro e acelero até a entrada do banheiro, impedindo a entrada dos homens que saíam da ambulância. - Jogue ela no carro. - Dizia ao Nosferatus. Quando ele a colocasse, pisava fundo procurando despistar qualquer perseguidor e procurando um lugar em que pudéssemos fazer algo. Enquanto isso, fazia um corte em meu pulso e derramava sangue em sua boca para tentar atrasar o seu fim.

- Se nada der certo, transforma essa criatura.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Sex Jan 22, 2016 8:55 pm

Rugall Salles
PDS 8/10
FDV 5/6
Vitalidade Completa


Carpe Noctem - 3:00 AM


Depois de algumas horas a espera acabava, por primeiro chegava a policia, realizava um cordão de isolamento e iniciava seu esquema de interrogatorio passivo com todos os seguranças e empregados do estabelecimento. Diana comentara com Rugall que seu tio mandaria os policiais para ajudar a obter indícios mas que não sairia do papel. Kim era um dos comandantes da Operação "Ordem da Razão" protocolada em janeiro do mesmo ano, o FBI estava agindo ofensivamente em uma ação para desmantela um cartel estabelecido na cidade e diminuir o índice de crime organizado. O delegado da cidade podia confirmar tudo, procurando por pistas juntamente com a policia estava Josh, o ex-namorado de Lilly nunca entendeu por que o relacionamento dos dois acabou, o sentimento simplesmente foi se perdendo até o ponto de apenas haver um vazio entre os dois fruto do sangue de Rugall prevalecendo. Ele olhava de longe enquanto Lilly, Diana e Jully davam total atenção para o homem bonito de roupas elegantes, havia um certo olhar de tristeza no rosto de Josh . 

Logo depois chegavam O jornalista(S.D Perry), o advogado(Sr.Parrot) . Ambos trajavam roupas elegantes e informais estacionavam seus respectivos carros na frente do estabelecimento quase ao mesmo tempo e adentravam pelo cordão com permissão de Lilly que conduzia os dois até Rugall sentado em uma cadeira de uma das mesas que não estavam quebradas. 

S.D Perry : - Meu Deusssss ! Isso vai ser um escândalo nos tabloides ! Se não revertermos isso depressa pode dar Adeusssss a sua carreira em New Jersey !

Não havia o que o sr. Parrot pudesse dizer, sim o excêntrico colunista estava redondo de razão, mas mesmo assim o Sr. Parrot não permanecia quieto apenas por que queria, ele não parecia muito bem, estava com o rosto pálido e suava frio, parecia doente ou algo parecido naquela noite fria. 

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 4/6  
- Vitalidade Completa

Arredores de Newark - 4:00 AM

Com o mapa em mãos Vallek terminava o percurso que havia começado. Finalmente estava diante da localização que tinha conseguido no computador de bordo do carro de Sanders. 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Images?q=tbn:ANd9GcRqvuSZDLL0wyOPcUJ5WcIzcZ_xR_4Me2E6udjvMH4ZQZbZaBP8

Mas o que era aquilo afinal ? Um sistema de tratamento de água abandonado ? Um abrigo anti nuclear no meio da estrada ? 
Seja o que for era realmente ali que as coordenadas apontavam, o lugar parecia abandonado. O portão enferrujado de metal caía com o primeiro empurrão dado por ele. Não havia muita iluminação então Vallek precisou se valer mais uma vez da lanterna que Sanders usava. No interior do local havia muita umidade, paredes depredadas e um grupo de componentes eletrônicos que não funcionavam mais. Descendo dois lances de escadas o vampiro se deparava com uma enorme porta fechada e com seu painel quebrado. A grande porta de metal parecia ser incrivelmente densa e solida e a ideia de ser um abrigo anti-nuclear vinha mais uma vez a mente do vampiro.

Herick Draven
- PDS 3/15
- FDV 3/7    
- Aleijado -5 agravado e letal (6 dias de descanso+1 pds)

Herick podia sentir a dor em forma de algo correndo por dentro de sua cabeça. Se fosse mortal certamente morreria de dor naquele momento, mas para sua infelicidade isso não acontecia, a dor se arrastava como uma verme a comer cada cartilagem no interior de seu rosto, Herick resistia bravamente mas já estava no fim de sua existência havia apenas uma coisa que o mantinha vivo...Mas o que ? 

- Viper ? Hahahahahah ! Ora Viper... Então você já sabe quem é seu "pai" não é ? Isso me poupa metade do caminho. Me diga uma coisa...Já provou da urina de uma mulher ? 

Algo então era arremessado contra o seu rosto, era quente o suficiente para arder sua face, Herick nada conseguia ver, estava imerso as trevas por mais que ele tentasse arregalar os olhos não conseguia enxergar um centímetro a sua frente. Seus olhos ardiam como se acido lhe fosse arremessado. 

- Vamos ! Mas que merda você é ! Só chora e chora, você é patético talvez mereça a morte mas não ainda. Prefiro ver até quando você vai resistir seria muito fácil usar uma espada e cortar sua cabeça fora. 

Por mais que Herick estivesse sem enxergar naquele momento ele ainda sentia algo frio rente ao seu pescoço do lado direito. Uma lamina talvez louca para provar de seu vitae...

Amin El Husseini 
- PDS 7/14
- FDV 5/6 
- - 2 espancado letal (5 pds para se curar) 

Estrada para Sussex - 4:00 AM

Seria difícil para Amin chegar até o centro da cidade de Sussex em apenas uma noite. O vampiro estava uma colcha de retalhos, extremamente ferido seu passos eram vagarosos e sair da área rural para pegar a estrada já havia lhe consumido muito tempo, logo não demoraria muito para que o sol nascesse. Então o vampiro seguia seu caminho até um bar e conveniência na beira da estrada. Não parecia grande e nem muito movimentado, havia 3 motos e um caminhão parados no estacionamento. Uma garota de programa aos amassos com um caminhoneiro perto da parede do bar. Uma noite normal em um lugar um pouco afastado da cidade. Só uma perseguição de carros com a polícia mas isso era comum em qualquer cidade.  Amin se sentia aliviado por aquelas "maquinas" ainda não terem lhe enviado nenhuma mensagem ou imagem diretamente em seu cérebro. 

Danio Benneti 
PDS 7/14
FDV 5/6
Vitalidade - 1 Machucado agravado (2 dias para cicatrizar o ferimento) 

Darko : - Droga...Tudo o que eu precisava era ter uma cria agora ! 

Claro que havia hesitação nas palavras do nosferatus. O sangue de Danio derramava sobre a boca da prostituta escorraçada e ela vomitava mais do que consumia, os rasgos em sua pele não se cicatrizavam e ela começava a lentamente desistir de viver. 
O carro seguia em altíssima velocidade, a policia seguia atrás e Danio era obrigado a usar suas habilidades automobilísticas o máximo que podia. 
Logo a frente se formava uma barragem . 3 Carros policiais emparelhados para impedir a saída de Danio e Darko do caminho. O la Sombra pensava da possibilidade de fazer um giro de 180 e voltar enfrentando a viatura que o perseguia ou podia tentar cortar pelos cantos saindo da estrada e tomando o caminho arenoso de terra. para Darko não restava muito a fazer, ele drenava o sangue de Trixx com sua boca atravessando o pescoço da garota que gemia no banco traseiro do carro onde Darko e ela estavam. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Sex Jan 22, 2016 10:56 pm

Amin olhava para o casal e sorria
"Obrigado por serem humanos e sempre descuidados, nos dão toda a brecha que desejamos."

Ele chegava neles sem perde tempo, não se importava muito com o que estava acontecendo ali perto, focava neles um sorriso estampava sua face, ele chegava por trás da garota e logo a "encoxava" e antes que o caminhoneiro percebesse o que iria acontecer, Amin o segurava pelo pescoço, com força tentando não mata-lo, só deixar sem folego, e mordia a garota sugando seu sangue até a ultima gota.
"Acho que após esse lanche dá pra segurar a barra e rouba uma daquelas motos, e partir pra algum lugar, ou quem sabe matar quem estiver no bar e usar isso aqui por hoje
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Jan 23, 2016 12:27 am

- Cara, meu sangue também não está dando certo... ela vai morrer e nós não podemos deixar. Se tu não sabe onde o Caitiff está, então essa garota é a única solução. Mesmo você não querendo, mas é a nossa única possibilidade que vejo agora. Você tem outra ideia? Eu tenho que despistar a polícia, você cuida dessa criança. Fica a seu cargo decidir.

A velocidade máxima que o carro chegava não ajudava muito naquela fuga, mas era o que nós possuíamos naquele momento. Retirar as informações de Trixx era o principal agora e o que viesse depois era consequência. Uma barreira era formada por três carros da polícia na minha frente e atrás só um carro nos perseguia. Em uma medida desesperada eu girava o volante do carro para voltar pelo caminho que vinha seguindo. Pisando no acelerador, vou para cima do carro da polícia. "-Ele vai desviar! Mas não posso dar mole, se ele não o fizer eu continuo indo para cima e desvio rapidamente para fugir." - Eu montava mentalmente. Enquanto isso, Darko começa a transformação da garota.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por mitzrael Sáb Jan 23, 2016 2:13 am

Pensando
Essa vadia louca . ta com uma.faca em meu pescoço?
Então ela ta perto suficiente de mim .
Calma herick lembre . VC e um animal . um predador
Muito melhor q essa tagarela .sinta seu cheiro ela disse em urina
Concentre se VC veio para estipar esses malditos não pode
Morrer agora .
Herick usava de seu ofato e audicao pra saber a localidade da indovidua
E assim usar a calda se tiver livre pra perfurar o peito
De sua cárcere .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Bahamut Sáb Jan 23, 2016 5:06 pm

Rugall estava bem atento. Coordenando a situação como podia e preocupado com o futuro andamento das coisas. Embora ainda muito irritado, estava começando a ficar confiante depois que seus contatos chegaram para dar auxílio.

July minha cara, que bom que está aqui. Conseguiu falar com seu pai? Preciso do alcance dele para chegar até Kim. A situação não está nada boa e necessito que ele me diga o que pode e não pode ser feito, tanto em relação a situação do salão quanto ao que fazer judicialmente. Seu pai também deve ser bem influente, veja se ele consegue uma forma de eu me encontrar com o Governador, sim?

Lilly, vejo que seu ex namorado já chegou, preciso que ele vasculhe o andamento de Kim e sua equipe, o que tem feito, aonde tem chegado e quais estabelecimentos ele alcançou. Use seu charme com ele, é bem nítido que ainda gosta muito de você.


Em seguida Rugall olha para a dedicada Diana e delicadamente lhe dá um abraço aconchegante. Diana se entrega ao abraço de olhos fechados, como se esperasse por esse abraço a noite toda. Rugall em contrapartida conhecia muito bem sua fiel lacaia, sabia o que se passava em sua cabeça e lhe ofereceu o enlace para acalmar sua tão preocupada cabeça. Claro que Rugall gostava dela, assim como o faz com todas elas ele se importa e se preocupa com cada uma delas, em um misto de paixão e posse, afinal elas são seus amores, suas ferramentas, seus fantoches, suas doces e delicadas bonecas.

Assim sendo ele se dirigiu para Perry, sem deixar Diana sair de seus braços.

Meu bom e caro Perry. É uma honra e um prazer tê-lo aqui. Peço mil perdões por não poder recebê-lo como você merece mas como pode ver, minha situação é deveras caótica. Espero que possa me auxiliar com relação à mídia, quaisquer idéias que tiver não tenha anseio em me dizer. Esta área não é muito o meu forte e quanto a isso estou em suas mãos.

Em seguida Rugall olha para Diana e beija delicadamente a sua testa e lhe sussurra ao ouvido, "vá agora doce Diana, ainda há coisas a fazer. O descanso desta noite virá mais tarde." Assim ele a deixa e vai de encontro ao sr Parrot.

Boa noite sr Parrot. Tem meus mais sinceros agradecimentos por poder vir tão rápido ao meu auxílio. Creio que temos muito a conversar sim? Venha, acho que ainda tenho algo para beber que possa aliviar um pouco a tensão da noite. Infelizmente a minha festa não teve tempo de usufruir de tudo o que eu anseiava.

Ao cumprimentar sr Parrot, Rugall usou seu dom de auspícios nível 3 para tentar descobrir o que aconteceu para fazer com que o advogado ficasse tão nervoso.

Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Seg Jan 25, 2016 6:06 am

Amin El Husseini
- PDS 14/14
- FDV 5/6
- - 2 espancado letal (5 pds para se curar)

Se aproximar não era problema visto o quão focados estavam o casal no "serviço", a moça já estava com a roupa intima arriada quando o assamita a envolveu lhe dando o prazer do beijo mortal.

Amin teste de Força+Briga -2dados devido ao ferimento diff 6 + Potencia = 5 Sucessos

Mesmo incrivelmente ferido sua força era descomunal, para o pobre caminhoneiro era impossível ostentar uma força comparável com a daquela criatura. Sim a pele deformada e derretida de Amin refletia na luz do poste e assustava o caminhoneiro que berrava com as calças arriadas tambem. O homem estava delirando de pavor, preso no bote do assamita que deixava o corpo da mulher deslizar até o chão...Morta. O sol já estava quase por vir e um calor já irradiava no corpo do assamita, ele começava a sentir que a temperatura estava começando a aumentar devido a vinda do astro rei.  
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Ter Jan 26, 2016 8:38 pm

Danio Benneti 
PDS 7/14
FDV 5/6
Vitalidade - 1 Machucado agravado (2 dias para cicatrizar o ferimento) 

Era Danio contra o policial, o carro de ambos alcançava uma grande velocidade. A marcha do carro já estava no limite. Restava saber quem tinha mais coragem e habilidade. 

Danio Des+Condução Diff 8 = 1 Sucesso
Danio Coragem Diff 6 = 3 Sucessos

É claro que Danio não desistiria fácilmente. O vampiro já estava morto e uma batida não o mataria, mas diferente dele o policial se apavorava arremessando o carro para o canteiro da pista. A ação desestabilizava parcialmente o controle do carro em alta velocidade de Danio mas mesmo com o veiculo a bambear ele fazia o trajeto inverso de volta para Sussex no tempo em que os carros de policia tomavam o rumo da perseguição. A adrenalina corria alto no carro e era difícil para Danio dirigir com uma das mãos ainda destroçada pelo golpe da vampira Gangrel. Trixx golfava, sangue e baba enquanto finalmente morria. 

Darko : - Teremos de esperar até amanha para saber se deu certo. 

Danio ainda era perseguido pela policia, eles passavam por uma bar beira de estrada em alta velocidade. Danio podia ver do outro lado mais um bloqueio com 2 viaturas policiais, as coisas estavam ficando cada vez mais difíceis. 

Herick Draven
- PDS 3/15
- FDV 3/7    
- Aleijado -5 agravado e letal (6 dias de descanso+1 pds)

Apesar de cego Herick reunia suas ultimas forças, usava seu olfato e audição para marcar uma linha da possibilidade por onde sua torturadora poderia estar. De suas costas sua cauda versátil porem fraca acertava a mulher em cheio. O vampiro sentia o ferrão perfurar levemente a carne enquanto um gemido de dor baixo era ouvido.

Herick Percepção Diff 6 = 2 Sucessos
Herick des+A.Brancas Diff 6 -5 = 1 Sucesso
Herick Dano Diff 6+4 Potencia = 6 Sucessos
Torturadora Absorção Diff 6 = 4 Sucessos

Não havia sido porem forte o suficiente para almejar a morte de sua opressora inimiga. A lamina então dilacera a cauda de Herick, cortando de vez o ferrão de sua cauda que caía ao chão retorcida. A dor era inimaginável e Herick começava a perder ainda mais as suas forças para lutar.

- Bela tentativa ! Estou impressionada, mas me pergunto como fará agora sem sua cauda escorpião! Irei arrancar cada membro seu antes de mata-lo, não quero que morra ainda, quero me divertir, sua arrogância não irá tira-lo daqui. 


Rugall Salles
PDS 8/10
FDV 5/6
Vitalidade Completa

July : - Ele disse que a operação "O Controle da Ordem" foi autorizada por ele mesmo e pelo Governador e o prefeito. Aparentemente A modelo Meg F. Night estava envolvida com o crime organizado que auxilia no índice de criminalidade que prolifera no estado de New Jersey. Meu pai nunca imaginou que eles fossem acua-la aqui no Carpe Noctem, se ele soubesse certamente teria avisado. Sobre o encontro eu acabei de mandar uma mensagem de texto e ele me disse que na noite que vem Ele irá jantar com os amigos partidários no restaurante La Fuerte de comida mexicana, mas se quiser uma audiência formal ele só tem vaga para encaixa-lo na próxima semana. 

Sr. Parrot : - Sim, senhorita July recomendo que o Sr...Cof Cof...Salles faça os dois, converse com ele amanha mas mantenha a audiência formal pois eu mesmo irei com o senhor para que possamos esclarecer tudo isso... - O homem começava a tossir forte onde puxava um lenço de papel branco que acabara ficando manchado de vermelho sangue.

O homem ficava fraco e era obrigado a se sentar. Sr. Parrot não era do tipo velho doente mas naquela noite seus olhos mantinham um vermelho estranho e fora do comum. 

S.D Parry : - Olha só, teremos de comprar a mídia local ! Sei que dinheiro não é problema para o sr. Talvez com 50 ou 100 mil dólares possamos comprar todos os Paparazzi que tiraram fotos na noite passada e comprar o sigilo deles. Mas precisamos decidir logo ou você será manchete logo pela manha !

  


Obs: Auspicios 3 permite apenas que você tenha acesso a informações baseadas em um objeto apenas. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por MacDowell Ter Jan 26, 2016 9:56 pm

Meus companheiros e superior já haviam conseguido mais recursos do que eu esperava e, apesar de tudo, queria mais tempo para um planejamento satisfatório da nossa incursão que não só deveria garantir o êxito, o que é óbvio, mas também explorar as capacidades de meus camaradas... A algum tempo venho alimentando uma ambição que julgo saudável para os objetivos genuínos da Mão. A formação de uma Kamut forte, unida e ao mesmo tempo independente, para tal, venho analisando irmãos de seita (ou não) em busca de espíritos que se entreguem por completo... As mascaras de pele prejudicam discernir tais candidatos.

Minha distração é maior do que poderia, mas um choque no ego após alguns dias de improdutividade me traz de volta a realidade: Uma carta de Viper atualizando sua situação de sucesso e uma provocação de meu superior que me coloca em check “...Talvez seja melhor deixar Viper ir para Phillisburg... Inaceitável”. Isso me atinge como um soco cruzado. Minha posição é fulminante.
-Esta missão é minha-Demoro uma fração de segundos pra perceber que estou de pé, mãos sobre a mesa e com tom de voz elevado. A besta grita. Na mesma hora me recomponho e volto a senta, sabendo que o erro que acabo de cometer custara um castigo futuro
-Desde que recebi o dever-Viro a cabeça para meus camaradas-Vínhamos trabalhando no plano de caça. Estamos prontos... Não saturaremos Viper com deveres de outros... Podemos sair agora mesmo se o marechal não tiver objeção!

[...]Mais Tarde[...]



Teria Kashan dito aquilo porque queria eu ao seu lado, neste momento conturbado da cidade sitiada... Talvez algo tenebroso que pairava sobre a seita?
Já era tarde demais para confirmar vaga suposição... Melhor trabalhar com VERDADES PARCIAIS.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Ter Jan 26, 2016 11:02 pm

Eu permaneci um tempo encostado na porta do veículo de Sanders, com as mãos enfiadas no bolso do sobretudo, encarando aquela estranha arquitetura que lembrava um bunker, uma antiga casamata ou mesmo um abrigo nuclear. Com o mapa e o computador de bordo não foi difícil encontrar aquele lugar.

-- Finalmente cá estamos...

Eu olhei para o céu... Estava uma bela noite e o ar fresco era convidativo a uma meditação, mas eu não tinha tempo a perder. O tempo, pela primeira vez depois do meu abraço, estava contra mim. Não foi difícil derrubar aquele portão decrépito e corroído. O local estava depredado. As paredes estavam grafitadas e a parte eletrônica que, em sua maior parte, se resumiam a painéis, estavam quebrados inutilizados. Respirei fundo e o cheiro acre no ar, típico do excesso de limo, indicava alta umidade, o que certamente era o maior inimigo de qualquer componente eletrônico ou máquina.

Havia, por fim, uma grande porta metálica selada, o que reforçava a ideia de um abrigo nuclear. Na verdade, pelo estado deplorável daquele lugar, parecia mais o refúgio de um bando de nosferatus do que qualquer outra coisa; bem, de qualquer forma não posso me precipitar. Essa porta parece pesada demais para simplesmente ser empurrada... bem, vamos manter a cabeça fria e analisar melhor. Ao menos Sanders serviu para me ceder essa lanterna e o carro, o que facilitou muito as coisas -- sem mencionar a arma...

Off: Antes de tudo, tento analisar melhor o lugar para encontrar uma entrada oculta ou uma forma alternativa, por assim dizer, de abrir a grande porta.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por mitzrael Qua Jan 27, 2016 1:42 am

Herick sentia que sua opressora tava perto e em seu alcance .
Sem pensar ele ataca com sua ultima forca e ouve o gemido da vadia .
Isso vadia geme sinta eu entrando em VC .
Mas sua alegria e arrogância. Logo era testada
Em segundos herick tomava a pior lição. E aprovação de sua não vida .
Malditaaa
Seu grito vinha com toda forca de seu pulmões
VC n pode me matar eu  sou o único vampiro .  caitfe neofeto que derrubo a camarila em um helicóptero e pra seu azar sei onde ta o maior achado dessa era sua tola estupida eu sei onde ta o Cain
O pai de todos nos o primeiro e único ..
E por ele eu aceito fazer parte de vcs seus palhaços ou viu isso Viper eu aceito entrar na porra do sabá .
Pensando
Malditos isso vai ter vouta pode ter certesa Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Qui Jan 28, 2016 5:02 am

Não havia tempo para pensar. A mão que estava faltando impedia um melhor desempenho no volante, mas mesmo assim eu conseguia me livrar do carro da polícia, que se jogava no canteiro.  - Haha! Um palhaço já se foi. - Eu gritava enquanto a emoção do momento falava mais alto. Infelizmente mais dois carros se juntavam a perseguição e consigo ver a frente mais um bloqueio feito pela polícia.

"- Droga." - Era o que eu pensava. "- O que diabos eu devo fazer agora?" - Como que por um milagre, me surge um bar de beira de estrada que pode servir de esconderijo momentâneo, pelo menos para afastar os carros que estão a nos perseguir. Darko afirma que o processo de transformação terminou, então nada mais resta a fazer, somente esperar.

- Cara, se prepara. Quando eu disser nós vamos pular do carro atrás daquele bar e nos esconder por lá. Segura essa criança direito, pois vais ter que pular com ela.

Enquanto eu falava, procurava algo que pudesse utilizar para manter o volante estável. Não adiantava pular se os policiais conseguissem descobrir rápido o plano. Assim que encontrasse,  virava o volante para que o carro passasse ao lado do bar e, quando estivermos numa posição que não possa ser percebida pelos policiais, avisava ao Nosferatus para saltar. Pulava e rapidamente me escondia, esperando que os carros da polícia seguissem o carro em que eu estava.

OBS: Encontrando ou não o objeto, a ação será a mesma.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qui Jan 28, 2016 9:58 pm

Corvo , O Empalador
PDS 14/15
FDV 7/7
Vitalidade completa

Não havia objeção por parte de Kashan. O homem abria os braços levemente dando a suposta impressão de que a conversa havia acabado. Não havia mais nada o que dizer. Aquilo já havia se tomado tempo demais...

Synk e Lynnx deixavam o recinto quase que imediatamente, o garoto esperava corvo do lado de fora da sala, eles estavam em um corredor escuro. Era quase uma cabala guardando o mistério e o fascínio da cultura Sabá envolto de misticismo e religião. Synk estava no escuro...Impedia o Assamita de continuar a caminhar com uma frase. 

Synk : - Vergalhões e armadilhas não me parecem um plano de meses. Não quero questionar sua autoridade e curti você ter me escolhido como seu removedor, mas qual é a jogada ? 

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 4/6  
- Vitalidade Completa


Qualquer um desistiria de vasculhar melhor aquele lugar de ante mão. Não havia frestas ou qualquer tipo de fechadura que pudesse mover a porta do lugar. Aquele complexo parecia ter sido esquecido pelo tempo. Os olhos de Vallek permutavam pelas brechas, pela vegetação que tentava se criar por ali

Vallek Int+Investigação Diff 8 = 1 Sucesso

Nas duas pontas havia um conjunto estranho de números que variavam juntamente com letras. 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Enunc_00076

Era algo semelhante a um mapa, mas que o raciocínio de Vallek não lhe permitia entender de fato o que era.  Não havia outras portas mas ao prestar mais atenção Vallek percebia que a porta tinha a letra H que formava a fresta de abertura e fechamento da porta. No painel os números 2-4-6-8 ainda funcionavam para apertar. 


Herick Draven
- PDS 3/15
- FDV 3/7    
- Aleijado -5 agravado e letal (6 dias de descanso+1 pds)

- A Camarilla é bem maior do que um Elísio qualquer, nós tomamos 8 pontos importantes em todo o estado e você apenas se aproveitou de nossas ações por um momento, difícil dizer se foi uma esperta jogada ou um ato idiota. Mas você conseguiu atrair a minha atenção. 
Não espere que um lixo como você fará parte de nossa elite. Comece me contando detalhadamente isso sobre você saber onde está o grande Pai ! Não me poupe dos detalhes e se isso for uma mentira para mante-lo vivo, se arrependerá de ainda estar vivo neofito ! 

O corpo esquisito que envolvia Herick se alargava mais e ele se sentia um pouco mais livre, ainda estava fraco e agora não conseguia ter um controle de sua cauda como antes, movia aos poucos o membro que agora não tinha mais o ferrão. 

- Eu estou esperando seu depoimento, mas não será o dia todo ! 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por mitzrael Qui Jan 28, 2016 10:59 pm

O que tenho a dizer e muito valioso . pra ser vomitado assim .
E sendo verdade ou não VC não tem como ter certeza . terá de agreditar em minhas palavras .pois não vou repetir então
Preste atenção pra tudo tem um valor e o valor pra minha
Informação e a cabeca da quela cadela que corto
Minha calda que mato meu amigo e um valor pequeno
Pelo que vou contar . porque alem do Cain tem outro que foi acordado e esse pelo q vi sera um empate se .
Mas pode ter certesa que serei fiel a sua luta .
Evil or Very Mad
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Bahamut Qui Jan 28, 2016 11:37 pm

Muito bem senhor Perry, faça acontecer. Espero pela boa notícia amanhã.

Rugall não conseguia parar de olhar para a situação em que Parrot se encontrava e depois dos ultimos acontecimentos, não podia desconsiderar nada.

Concordo senhor Parrot, July me coloque amanhã neste jantar e marque a reunião formal para semana que vem.

Quanto ao senhor meu caro Parrot, venha comigo. Venha você também Lilly. Todos agora se ocuparão e precisarei conversar melhor com você meu bom homem.


Rugall conduz a estonteante mulher de cabelos dourados e seu primo para o salão e se adianta um pouco para falar com Lilly.

Lilly seu primo esta muito estranho. Descubra o que aconteceu com ele enquanto lhe ofereço algo para comer e beber. Como nosso advogado, preciso dele em perfeito estado.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Sex Jan 29, 2016 9:25 pm

H... Essa porta era a porta H.

Eu olhava para o estranho mapa. Supostamente depois dessa porta haveria uma sala de formato triangular com duas portas, identificadas como F e G. Os botões 2,4,6 e 8 ainda pareciam funcionar...Será que esse 16 no mapa indica que eu devo apertar os números para somar 16 e então a porta se abrirá? 2, 6 e 8? Creio que não seja tão simples assim, mas não tenho muita escolha. Eu não quero perder mais tempo, mas não posso me precipitar. Talvez haja algo escondido aqui. Algo que os olhos carnais não podem ver, então talvez eu tenha mais chances com os olhos da mente...

[Off:]Uso primeiramente o toque do espírito (Auspícios 3) no painel. Em seguida, uso olhos do caos (Demência 3) para tentar encontra alguma coisa oculta relacionada a porta e ao estranho mapa.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Sáb Jan 30, 2016 4:08 pm

Amin podia sentir que o sol estava para surgi no céu a qualquer momento ele conseguir sentir um calafrio em seu corpo, mesmo morto ele sentia a sensação ruim de que a morte se aproximava, ele olhava para o olho e depois para o caminhão o contêiner poderia ser a sua única salvação naquele momento o medo de que ali não fosse a sua salvação mais sim o seu fim era menso, mas era aquilo ou virar poeira, ele logo travata de arrancar as chaves do cara, sem perde muito tempo.
Obs¹ usarei 1 pds pra ativar rapidez e auspícios visão e tato.

Amin logo tratava de usar tudo que poderia para se salvar, após pegar a chave ele corria o mais rápido para o contêiner e ao abri-lo, entratava e puxava a porta para que ela batesse e ficasse o mais próxima de está fechada o possível controlaria um pouco a força para não causar danos ao metal da mesma, e logo após está lá dentro ele buscava o melhor lugara para se manter vivo, e longe dos raios do sol, ele procurava um lugar onde pudesse entrar mesmo que tivesse que ficar com o corpo encolhido, só após encontrar ele iria ter sossego e e iria descansar.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos