Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - Tempos de Loucura

+3
mitzrael
Undead Freak
Beaumont
7 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Sáb Abr 16, 2016 6:11 pm

Últimos Acontecimentos da Cidade

OFF: Nenhum dos acontecimentos são de Ciência de qualquer personagem, esta é apenas uma visão de fora para que vocês saibam o que vai acontecer no próximo ciclo.


Bahamut e Herick , se possível gostaria que vcs postassem para saber como será o post inicia de vcs no próximo ciclo. Obrigado.  


O universo é regido pelo tempo. Aquele que tivesse o poder da onisciência e da imortalidade suportaria o peso de todo o universo. Deus é um reflexo disso. Senhor do tempo e do espaço ele é capaz de controlar e ser um espectador de todos os movimentos de suas crias. Seja esse desenvolver evolutivo ou devolutivo. O que eu temia está para acontecer, devo estar preparado para os acontecimentos futuros. Se Deus é tão poderoso por deter o tempo e o espaço então eu sou parcialmente quase igual a ele. A imortalidade eu já possuo, e aos poucos eu sinto que eu sei de tudo...Ou pelo menos como tudo vai acabar...


Cain – O Terceiro Mortal

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcS4RnYZRDBgynaRqt80AZ2glPvhS7H2WUqhBIM_BlaLw2TZ35us

Tempos de Loucura


As vitimas se tornam em um numero ainda maior. New Jersey se torna um cenário de desespero e as forças armadas auxiliam o CCD (Centro de Controle de Doenças) a contar a epidemia de raiva que se alastra na cidade. Os casos chegam ao extremo. Escolas são fechadas,  Hospitais são depredados e queimados. As vitimas mantem uma sanidade degradativa que quem dias ou horas chega a zero e tudo o que resta são animais raivosos que lutam apenas pela própria sobrevivência e os instintos mais básicos. Já fora descartado a ideia do contagio por qualquer tipo de meio, aparentemente qualquer pessoa pode iniciar os sintomas e até mesmo casos entre os fuzileiros ou os cientistas do centro de controle podem sentir. Cidades como Michigam e New York também começam a mostrar seus primeiros casos. Um caso semelhante no Brasil de um menino de 7 anos que esfaqueou 3 colegas de classe em Belford Roxo também pode ser enquadrado nos mesmos sintomas. New Jersey está em quarentena absolutamente.  A Igreja católica liga isso ao demônio de New Jersey. E na Internet vaza um vídeo onde um “diabo” ataca um aeroporto, minutos antes da energia cair. Esse acontecimento ocorreu em 2012 e alguns estudiosos teólogos ligam isso aos acontecimentos atuais. Deus salve nossas almas.



Michelle Bridges – Ancora do Jornal de New York

A Vitima de sangue 


É isso que temos quando somos arrogantes e despreparados. Leve isso  para a vida todaRaven e Patrokos , um pilar frágil pode levar um estrutura a cair. Raven Reúna a Mão Negra com o objetivo de patrulha. Nosso problema vai além de mortais tentando recuperar algo que nunca foram deles. Veja esse sangue negro. Foi marca de um Assamita, cortes bem elaborados e uma perfeição que faria o mais hábil espadachim mortal uma mera criança. O fato de ter entrado aqui remete de que o lugar foi muito bem estudado. Maxmillian sempre foi convencido. Quis manter um tempo exatamente como a camarilla. Patrokos  quero o Jewel Palace destruído, esse lugar não tem serventia para nós. Eu farei uma viagem para o Novo México trazendo os objetivos da espada comigo. Enquanto eu estiver fora vocês serão meus olhos. Organize toda nossa contingência para enfrentar os mortais de frente. Para a sociedade mortal será uma guerrilha entre Mexicanos e Federais, nosso objetivo ? Descobrir quem quer impedir a Espada de Caim !


Samus – Arcebispo de New Jersey

Uma Noite de Sangue e Desespero

Ahhhh, eu juro que quando eu sair da Milícia para vir pra cá não me disseram que era pra ir para um cidade com surto de loucura. Já perdi a conta de quantos “zumbis” eu tive de matar nessa ultima semana. Bem que eu queria que o salário oferecido melhorassem, que agente não faz pra conseguir um belo par de tetas... Más deixa pra lá, preciso checar o motor traseiro desse helicóptero e deixar o trem de pouso preparado caso precisemos sair...Espera aí o que é esse vulto negro na floresta ? (Abre o canal de comunicação Alpha 2) Alpha 2 vocês estão tendo visualização ? 

- Aqui é Alpha dois estamos sendo atacados, eu perdi dois dos meus, estarei usando o “passo de sete léguas” não vou ficar mais aqui ! Ahhhhgggg. 

( Um raio luminoso atinge aparece no interior do helicóptero, a função de tele porte havia sido acionada. O piloto do helicóptero checava o usuário do teleporte) 
Ahhhggg Que merda, cadê o corpo desse cara, só veio a metade e isso é rasgos ??? Preciso avisar as outras unidades. Alphass aqui é o Pássaro aéreo 4. Alpha 2 foi dizimado, repito Alpha 2 Dizimado !! Porra saíam daí Alpha 4 eles estão atrás de você !!

Harris – Piloto do Alpha 4

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 6 9k=
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Bahamut Seg Abr 18, 2016 9:51 am

Rugall é surpreendido novamente. Ele já imaginava que o vampiro escondido nas sombras tinha alguma carta na manga, mas Rugall é um dragão e seria necessário um lasombra muito poderoso para detê-lo.

Ao ser subjugado, o lasombra se aproxima e ao falar se aproxima o suficiente para acariciar o rosto de Rugall. Mais uma vez, Rugall aumenta sua força com uso do seu sangue e desfere uma cabeçada de baixo para cima, com o intuito de antingir a cartilagem de tal forma que a faça invadir a cavidade craniana e perfurar a massa cinzenta (dois pontos de força de vontade para o golpe)

Rugall espera atingir em cheio o lasombra para desorientá-lo. O golpe pode trincar a ossadura próximo aos olhos e se conseguir perfurar o cérebro, acredita ganhar mais tempo para se libertar dos tentáculos e finalizar os seus atacantes.

A personalidade que tanto havia escondido a cada momento vinha mais a tona. Embora necessária, sua presença indica a vinda de tempos difíceis. Tempos estes que lutara para evitar. Tempos estes que lutará ainda mais para superar. Tempos estes que marcarão ou a destruição ou a ascenção do Dragão dentro de si.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por mitzrael Qua Abr 20, 2016 10:40 am

Heric sentia q suas acoes se perdiam .
Em meio o ódio e o medo .
Pensando
Droga não posso me perder assim .
Não agora que estou aqui dentro .tao perto de
Dele ele não pode escarpa disso .
Droga heric não se perca .
Imagens comessavam aparecer na mente de heric
Imagens de quando era o líder das ruas .
Se transformando em vampiro
A ida ate a camarilla
Quando viu aalisha
As dores de sua transformações feita pelo Kane
S imagem de alisha ficava mas forte em sua mente r o cranio dela
Ate q um grito saia da boca de herick .
Um uro grande de um animal feroz e com puro ódio
Pensando
Descupe fan boy nas só pode haver um . e esse vai ser eu
Mas VC sera muito ultio pra que eu quero fazer .
Heric olhava em sua volta e dava um pequeno sorriso
Isso não acaba agora
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos