Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - Tempos de Loucura

+3
mitzrael
Undead Freak
Beaumont
7 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 30, 2016 10:15 pm

[size=16]Amin & Danio[/size]


[size=16]Amin El Husseini 
- PDS 13/14
- FDV 5/6 
- - 2 espancado letal (5 pds para se curar) 
[/size]



Danio Benneti 
PDS 7/14
FDV 5/6
Vitalidade - 1 Machucado agravado (2 dias para cicatrizar o ferimento) 

4:25 AM

O sol começava a fazer suas primeiras aparições no céu. O cenário já trazia uma tonalidade mais clara pois naquela época a cidade de Sussex ficava de manhã alguns minutos mais cedo. Amin roubava do caminhoneiro as chaves do veiculo e como que por magica desaparecia a sua frente. O homem caía de joelhos com parte de suas faculdades físicas invalidas momentaneamente, quase desmaiando se sentava ao chão. O assamita era rápido demais e se trancava no contêiner observando o local onde estava. O local havia carne congelada, pelo menos uma duzia de grandes pedaços de carne estavam suspensos em astes de ferro. O local era bastante frio, porem ainda era possível o assamita permanecer ali por um dia e ainda ajuda-lo a não ficar diretamente em contato com o sol. Mas algo impedia ele de iniciar sua hibernação diária...Sirenes de policia ?

Com a estrada interditada pelos dois lados Danio era obrigado a buscar abrigo no bar. 

Danio Des+Furtividade Diff 8 = Falha Critica. 

O plano de Danio teria sucesso se no momento de sua fuga o som forte de uma porta de metal não atraísse a atenção da policia para o estacionamento a céu aberto do bar. A policia iniciava o fogo aberto contra Danio que por pouco não era alvejado pelos tiros. Darko e sua incrível habilidade de ofuscação desaparecia com a vitima semi morta. Porem Danio não havia sido salvo da mesma maneira. 

Uma vez dentro do bar, Danio percebia que todos do local estavam aflitos. O balconista tinha uma espingarda modelo 37 apontada contra a porta, diretamente contra Danio a uma distancia de 20 metros. Seu rosto parecia estranho, estava suado e ele não parecia ter comido por vários dias. 

Balconista : - Levante as mãos ou eu estouro seus miolos !! Eu estou louco para ter cerebro no café da manhã !

Dentro do Conteiner Amin ouvia sons de disparos de revolveres e escopetas. Algo grande acontecia lá fora e  policia estava metida no meio. 

Herick Draven
- PDS 2/15
- FDV 3/7    
- Aleijado -5 agravado  (7 dias de descanso)






Herick Man+Labia Diff 8+2(Caitiff) 10 = 0 Sucessos

Herick havia tentado barganhar com a voz que o torturava mas as coisas não pareciam dar certo. Antes que ele terminasse de falar a sensação densa que tinha dentro de seu rosto empurrava seus globos oculares para fora, rasgando e lhe causando uma incrível dor. O sangue descia pela cavidade, uma tentativa frágil talvez de curar algo sem chances. Herick estava cedo. 

- Haahahahahah ! Você ainda quer fazer exigências ? Você acha que isto é um jogo não é Caitiff ? Hahahaha. Não pode mais enxergar nada, você é lixo Caitiff não queremos você conosco. Fui eu quem cortou sua cauda e eu quem arrancou seus olhos. Arrancarei suas presas e depois suas pernas se continuar me desafiando! 

Herick escutava o estalo de seus globos oculares, instintivamente sua audição aguçada tentava captar algo, realmente sua audição e seu olfato eram os único sentido que lhe restava para poder se guiar. 

- Você diz o que eu quero e eu não te deixo em frangalhos, pobre caitiff, já imaginou você sem pernas ? Sem presas ? Onde está o Pai de todos ?

Rugall Salles
PDS 8/10
FDV 5/6
Vitalidade Completa


Enquanto Josh mantinha a investigação com o grupo de policiais, Rugall oferecia ao elegante advogado uma bebida. A Moça Lilly Charles conduzia o moço para o banheiro a pedido do mesmo que afirmava mais uma vez estar com fortes dores na cabeça. Nesse meio tempo Josh retrucava para que Rugall pudesse ouvir . 

Josh : - Peça para que o senhor ao qual estava conversando tenha cuidado. Um surto de epidemia está se alastrando pelo estado e o cento de controle de doenças está iniciando as investigações juntamente com o FBI. Os sintomas são muito semelhantes a esses, dores de cabeça, histeria e ataques de panico generalizado. Recomendo que você não deixe Lilly próximo dele. Alias ela não deveria ficar próximo de você também. - Havia muita firmeza na voz do homem da lei. Ele era direto e não tinha o menor medo de Salles. 

 Naquele momento então um grito rompia o salão. Lilly voltava correndo para o salão com uma das mãos sangrando. 
Lilly : - Rugall, Parrot está louco ! Tive de conte-lo com um golpe na cabeça. Seguranças usem força não letal em Parrot, ele não está em sã consciencia !

O Advogado corria pelo salão com o pescoço sujo de sangue e saltava em cima de um dos seguranças surpreendendo e desarmando o homem. 

Parrot : - Você é culpado por usar força letal com uma pessoa indefesa !!! Hahahahahah Morra desgraçado !! 

O advogado disparava um unica vez, matando  sangue frio o segurança. 
Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 4/6  
- Vitalidade Completa



Vallek Toque do Espirito Diff 7 = 2 Sucessos

Ao tocar no painel Vallek era imerso em uma lembrança singular. Não conseguia ver quem era, mas era um homem a usar um terno escuro. Ele apenas apertava o botão de numero 8 e a porta se abria imediatamente. 

Vallek Olhos do Caos Diff 8 = 1 Sucesso

A percepção de Vallek com a teia do destino era muito maior. O malkaviano tinha um conhecimento abrangente sobre o mistério do poder magnifico do clã Malkaviano, porem naquele momento os olhos do caos lhe revelavam apenas dois nomes. 

Adonis...Thanathos...

Não havia outra explicação. O mago estava relativamente ligado aquele lugar e ao destino de Vallek. Restava ao vampiro saber qual seria o seu desfecho. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Dom Jan 31, 2016 1:42 am

Aquelas memórias e percepções "alternativas" vinham sutilmente, se revelando sutilmente. Minha mente começava a operar em uma vibração diferente, meu corpo formigava e eu me sentia por um momento relaxado, em paz, assimilando cada revelação. É como uma meditação seguida de um insight, creio eu.

8...

Parece que é mais simples do que eu imaginava. É a primeira vez que eu vejo uma porta com um código de acesso de um único dígito limitado a caracteres numéricos. Bem, não é muito seguro. Algumas tentativas baseadas em erro dariam a resposta certa em alguns minutos ou até menos que isso, a menos que... isso não seja um painél de código, e sim uma espécie de elevador para diferentes níveis de subsolo. Bem, no final das contas acho que isso não importa.

Adonis...Thanathos...

Agora é a hora de prosseguir. Seja o que for que estiver aqui, está vinculado com esse maldito mago; e se for a maneira de eu me livrar dele, não devo perder mais tempo. Aqui vou eu...
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jan 31, 2016 11:53 pm

"- Droga, por quê não deu certo? Eu só precisava de um pouco de sorte... Pelo menos Darko sumiu com a garota" - Eu pensava enquanto fugia do tiroteio e entrava no bar. Para minha surpresa, eu continuaria sem poder descansar, pois o balconista estava preparado com uma arma apontada para mim quando passei pela porta.

O sol estava nascendo e eu precisava me livrar logo daquele infeliz, que não parecia estar lá muito bem, e olhando para todos que estavam no bar, algo não estava cheirando muito bem. Procuro alguma pista do que possa estar acontecendo, "-Será que eles ficaram assustados pelos tiros ou algo mais está acontecendo por aqui?" - Eu me perguntava. Contudo, não havia tempo.

- Meu caro senhor, você poderia abaixar essa arma? - Dizia isso enquanto levantava as mãos. - Lá fora está uma loucura... parece que alguém está muito ferrado. Corri para dentro desse estabelecimento achando que evitaria me envolver com os tiros lá fora, mas parece que lá estava mais seguro. - Vou falando enquanto me aproximo de uma cadeira, longe dos tiros e perto de uma saída, e sento. - Vocês sabem o que está acontecendo? - É uma estratégia muito arriscada, mas naquele momento tentar distraí-los parecia ser a melhor opção. Aquele balconista não me parecia muito bem, talvez eu possa me safar dessa facilmente. - Eu ficaria satisfeito com uma bebida que acalmasse os nervos, por favor. - Falo tudo isso sempre olhando para todos os presentes, mas com maior precisão para o balconista.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Seg Fev 01, 2016 8:07 pm

Amin era atrapalhado antes de iniciar seu descanso, ele quase respirava fundo por força do habito, permanecia de olhos fechados, antes de tentar voltar a descansar ele lembrava de seus ferimentos e tratava de iniciar sua cura, sabia que ainda teria que continuar na próxima noite, ele se concentrava pra canalizar o sangue para agilizar a sua cura (gasto 2 pds pra me curar) e só após ele concentraria seus esforços para descansar.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Bahamut Ter Fev 02, 2016 10:41 pm

Maldição, detenham logo este homem!

Rugall estava furioso. Uma única noite seria capaz de tantas baixas? A cada momento se tornava mais e mais difícil agir, até mesmo pensar.

Vamos precisar de um médico... e de outro advogado. Josh, consiga isso ou descubra quem o fará.

Lilly, vá se lavar. Já basta um enlouquecido e não posso perder você.

Agora se me dão licença vou me retirar. Espero vocês tres minhas caras, com notícias até o fim da noite.


Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por MacDowell Qua Fev 03, 2016 5:10 pm

Eu estava limpo, enfim-Obrigado, Kashan. Seremos rápidos...-Falava com convicção e logo em seguida me levantava e cumprimentava o marechal para me retira da sala logo atrás dos outros. -Arrumem-se. Sairemos em 5 minutos.- Falava para os dois, mas já sabendo que a Lynnx, aparentemente, sempre estava pronta. Infelizmente ainda não tinha trabalhado com o Synk para dizer o mesmo dele...

Saia da sala para o curto corredor escuro. Meus olhos se ajustavam a escuridão sombria que muitos temem. Synk obstruía o caminho e me surpreendeu com um questionamento... Meu raro sorriso de canto foi inevitável. Eu precisava disso... “Ser questionado”. Eu não quero companheiros que me sigam como tolos...



-Obrigado...-Sabia que o agradecimento não era claro.-Obrigado por me questionar. Sim... é verdade que eu sou o decisor, mas não sou tão antiquado para não escutar meus companheiros. Parte das ideias partira de você ou da Lynnx... Eu só me responsabilizarei pelas consequências delas... Mas chega de drama.Voltava para a questão do Synk.-A verdade é que as armadilhas são uma pequena parte de uma muito maior. Quero usar as forças e as fraquezas do que sabemos sobre a criatura a nosso favor. Seus modus operandi é predatório... Então daremos uma presa a ela. Eu serei a presa e você-Eu colocava a mão no ombro do Synk.-estará com minha vida em suas mãos... Você vai cobrir os meus flancos com seus equipamentos de monitoramento. Quando a criatura me perseguir, e eu conto com seus instintos para isso, eu irei correr até a área das armadilhas previamente posicionada, alimentando a sede do predador. Ela caindo ou não nas armadilhas, que a imobilizariam por alguns segundos, iremos bombardear seus olhos com os canhões de luz, que também o atordoaria por frações de segundos. Dessa forma até uma criança conseguiria acertar o alvo. Descarregaremos as automáticas no monstro junto com a detonação do galão de combustível... Ao mesmo tempo você detonara, remotamente, outros galões de combustível nas possíveis rotas de fuga caso a criatura não esteja incapacitada. Neste caso, eu e Jynnx iremos atacar a criatura do modo que a gente gosta... Veja bem, mesmo que o monstro pareça inconsciente, não quero que se aproxime dele... O território é da criatura então teremos que chegar logo no começo da noite para preparar tudo... Gostaria de questionar ou adicionar algo?
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por mitzrael Qui Fev 04, 2016 9:23 am

Herick já estava fraco e a cada momento via que suas opções eram cada vez menores. Estava na hora de ceder a opressora mulher.
- Escute bem mulher pois não irei me repetir. Cain está nas mãos da sociedade leopoldo
desde a inquisição na época medieval. Um espírito matusalem foi invocado por Elisha
na floresta do piomonte onde estávamos . Era um gangrel que um dia foi um
inquisitor dos leopoldos. Ele sabe onde está escondido o corpo em torpor de Cain e eu
posso leva-los. Apenas Elisha, Kane e eu sabemos disso. Posso ajuda-los a chegar no templo de
Chantry, uma escondida a leste do pacifico.
Herick contava tudo o que sabia. Não podia ceder ao luxo de morrer, ele era um sobrevivente acima de tudo.Evil or Very Mad
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qui Fev 04, 2016 9:52 am

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 4/6  
- Vitalidade Completa

O botão 8 era digitado. Os portões se abriam mais depressa que Vallek poderia imaginar, tão fácil e tão curioso ao mesmo tempo, de fato uma saleta triangular se apresentava logo em seguida. Um cenário um pouco menos em decomposição se revelava. Paredes metálicas e polidas. Uma interface futuristica se revelava em forma de holograma bem na frente do malkaviano

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 489181822

O nome Sanders era pronunciado por uma voz robótica outra vez. uma série de arquivos eram pré selecionados e reproduzidos imediatamente.

- O Primeiro mostrava a tortura realizada por Laura Flutz em Allen. Uma espécie de lavagem cerebral ocorria com ele no naquele momento, a moça usava uma capacete ligado a fios diretamente ao cerebro de Allen que por sua vez estava fincados por agulhas em sua testa. O video avançava automaticamente para a parte em que Allen usava o poder da voz da loucura forçando a maioria dos cientistas a sua volta a um genocídio sem precedentes. Laura resistia a frenética vontade mas tinha sangue a sair de seu nariz e ouvidos. O video avançava mais uma vez mostrando a tão enigmática transformação em "Thanathos" O Cerebro de Allen aumentava drasticamente ficando o dobro do que antes poderia ser. Ele levitava e realizava ações apenas com o poder da mente. Telecinesia e controle da mente Alheia. Era como se o poder da Demencia e Auspicios tomassem proporções inimagináveis de poder.

Uma nova porta se abria a direita de Valek revelando ser a porta em que Allen e Laura estavam. No lugar havia dúzias de homens mortos e um rastro notável de sangue e confronto direto.

Rugall Salles
PDS 8/10
FDV 5/6
Vitalidade Completa

Imediatamente Rugall procurava uma forma de deixar o recinto, em passos rápidos ele seguia para o escritório da boate buscando a proteção de seus seguranças. Não demoraria muito até que Josh entrasse na sala com um ar decidido na face.

Josh : - Sr Parrot teve um inicio de Stress psicologismo devido a causas desconhecidas. Como eu disse esse não é o primeiro caso. Mas mas também não será o ultimo, existe um motivo forte para o Supervisor de Campo Kim estar aqui esta noite, você expôs Lilly ao perigo mais uma vez e isso é inaceitável, já faz um tempo que ela está assim. Ela acoberta suas ações e sempre tem uma desculpinha para tudo o que você faz. Não percebe o que está fazendo com ela ? Não me importa se você é um metido a "grey" ricaço com excentricidades, se você estiver por trás de algo que machuque a minha Lilly, eu saberei !!

Havia um forte sentimento nutrido por Josh pela mulher a qual era praticamente o escudo de Rugall. Eles estavam no escritório de finanças de Rugall a sós e Josh fechava a porta parecia destemido em arrancar alguma coisa do empresário.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Bahamut Sex Fev 05, 2016 12:41 am

Rugall respiraria fundo se ainda estivesse vivo mas colocou seus braços para trás e fitou Josh com seriedade.

Meu bom Josh, não é a toa que você está aqui. Está aqui porque eu assim o quis. Você é um homem brilhante e esperto, qualidades as quais combinadas com suas habilidades fazem com que você fosse a primeira pessoa à qual eu pensei em recorrer.

Mas você está perdendo o foco meu caro. Pense bem. Não deixe que seu afeto por Lilly atrapalhe o seu julgamento. Preciso de você afiado para descobrir o que aconteceu no meu salão. Preciso de você por trás dos panos para proteger a mim, aos meus investimentos e as tres garotas.

No momento, com a imprensa a ponto de me destruir, com meu advogado fora de controle e com a polícia de mãos atadas, é em você que nós estamos pousando nossas esperanças.


Rugall nesse momento já está mais próximo de Josh, com as mãos pousadas nos ombros de seu acusante.

Tenho observado você a algum tempo meu bom homem. Vamos ajeitar a situação aqui em Jersey e depois falaremos de negócios. Tenho muito interesse em ter alguém como você ao meu lado... Ao lado de Lilly...
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Sex Fev 05, 2016 8:14 pm

Amin & Danio

Amin El Husseini 
- PDS 11/14
- FDV 5/6 
- -1 ferido letal (3 pds para se curar) 

Danio Benneti 
PDS 7/14
FDV 5/6
Vitalidade - 1 Machucado agravado (2 dias para cicatrizar o ferimento) 


Amin ouvia o patrulhar da policia do lado de fora. Se mantinha calado no oculto, mas ouvia quando os policiais descobriam um dos corpos no chão. Depois de alguns segundos ouvia de forma abafada o caminhoneiro gritar. 


Caminhoneiro : - Foi um homem, ele era muito forte igual a um urso, rasgou o pescoço dela com dentes pontudos e depois me agrediu, aquele cara era louco . Assassino !!


Policial : - Temos um 187 qualificado aqui próximo ao Bar Know how to go to Hell na saída da cidade. Preciso o máximo de viaturas e a SWAT aqui tambem. Temos vários assassinos homicida a solta. OS tempos de loucura voltaram mesmo cindy !


Dentro do bar Danio era surpreendido pelo bar man e as pessoas no recinto. O homem que empunhava a arma apenas apontava a arma para a janela e dizia 


Bar Man : - Você tá me achando com cara de otário xará ?! Eu vi tudo pela janela, você deve ser um daqueles foragidos do "Police Chase" aquele programa de perseguição. Fique quietinho até a policia entrar e eu não estouro seus miolos. 


Não levaria mais que 1 minuto para a policia entrar no estabelecimento já imobilizando Danio ao chão. Era um homem loiro e muito másculo que o derrubava. 3 outros policiais portando revolveres faziam a defesa do loiro. 


Policiais : - Obrigado senhor. Sabe quem foi o cara que matou uma mulher no seu estacionamento ? Homem  grande feito um urso e forte. Dentes pontudos e com a mesmo diagnostico dos "loucos" que estão rondando por ai ? 


O policial perguntava ao Bar Man que parecia não saber. Danio estava no chão mas escutava a conversa ainda imobilizado pelo loiro em cima dele. Será que o homem de dentes pontudos seria Darko ? Ou quem sabe outro vampiro ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Sex Fev 05, 2016 9:23 pm

Corvo , O Empalador
PDS 14/15
FDV 7/7
Vitalidade completa


O obrigado do assamita era tão interrogativo que espantava synk na primeira impressão 

Synk : - Isso soa mais como um plano para mim. Mas quanto a resistência da criatura. Eu andei lendo sobre ela e as lendas afirmam um ser imortal que viveu por décadas. Pode ser o sangue vampiro ou não a camarilla caçou uma vez usando seus algozes. 

Lynxx : - Herick Draven e um assamita. 2 Anos atrás, havia 8 Algozes e apenas dois deles sobreviveu. Uma espada perfurou o coração do caçador de New Jersey mas pelo visto ele ainda ronda por aí. 

A Moça estava escondida em alguma sombra do corredor escuro. Era apenas possível ouvir sua voz. Ela estava inteirada nos assuntos da cidade. 

Lynxx : - Herick é outra prole de Viper. Está em nosso calabouço a algum tempo esquecido se quiserem obter mais informações sobre a fisiologia do tal caçador, ele sabe como o monstro ataca e se defende. Isso pode ser útil. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Sex Fev 05, 2016 10:02 pm

Herick Draven
- PDS 2/15
- FDV 3/7    
- Aleijado -5 agravado  (7 dias de descanso)

- Já ouvir falar do templo de Chantry. Uma lenda de um templo no meio do mar criado para ser uma porta para o paraíso. Uma daquelas lendas que no fundo é verdade.  Pois bem caitiff, deixarei você vivo por agora, apenas para lhe assegurar que arranquemos tudo o que precisamos com Auspicios. Eu poderia ter feito isso de inicio mas... Perderia a graça de uma tortura. 

A Nevoa densa e negra que cobria o vampiro se dissipa paulatinamente. Herick sentia que sua torturadora estava por ir embora. O vampiro estava ali então solitário e cansado. A besta ansiava por sangue, a fome forçava o vampiro a querer possuir o pouco que sobrava do sangue do vampiro morto ao seu lado. Será que havia alguma forma para o caitiff conseguir se livrar da parede a qual ele estava colado ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Sáb Fev 06, 2016 2:11 pm

O nome "Sanders" fora pronunciado duas vezes pela voz mecânica, e eu vi que fora um homem que apertara o número 8. Cada "funcionário" estava associado a um número, então? Era isso? Bem, eu creio que isso não importa agora.

Comecei a assistir aquela reprodução gravada de alguma câmera das demais salas. Que diabos aquela mulher fazia? Ela estava tentando controlar Allen ou extrair algo dele? Se ela sabia do que se tratava, por que me deixou com Sanders enquanto capturou Allen? O pior ainda aconteceu. Eu vi Allen se tornando uma daquelas coisas. Não sei dizer se Laura morreu, mas se ela morreu, provavelmente a chance de saber como me livrar desse problema morreu com ela. Aparentemente eu perdi Allen também... e talvez ele seja agora o inimigo.

Um barulho a minha direita mostrava uma porta se abrindo. O cheiro de carnificina inundou minhas narinas quando o ar que estava estagnado naquela sala saiu pela porta agora aberta. Haviam homens mortos e um cheiro fresco de sangue, indicando que fora recente o confronto que ali se passou. Eu preciso saber se Laura está entre os mortos. Eu não posso deixar de procurar por uma solução, por mais rara que ela seja. Se eu puder salvar Allen, salvarei, mas se ele se tornou o meu inimigo, não terei escolha a não ser destruir alguém da família.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 07, 2016 10:26 pm

Meu plano não dava certo, mas realmente, sem uma palavra de 'comando" seria impossível fazer com que o barman acreditasse na minha história... Em poucos instantes um grande policial entrava no bar e me rendia. "- Eu posso derrubá-lo rapidamente e fugir, mas infelizmente eu preciso esperar que ele me levante. Os amigos desse policial estão próximos demais." - Enquanto isso, o sol se aproximava cada vez mais.

O policial que me rendera estava conversando sobre um outro vampiro que havia matado uma mulher no estacionamento. "- Será que eles falavam de Darko e Trixx? Não pode ser, ele deu seu Sangue a ela, aquela criança será a mais nova cainita do pedaço... Ou será que deu errado e encontraram os dois? Há mais alguém por aqui, se for isso eu preciso encontrá-los e fugir o mais rápido possível, as informações dela valem ouro."

Pensando rapidamente, formulo um plano que tinha tudo para dar errado. Contudo, depois da fuga da garota tudo estava dando errado mesmo, então por quê não tentar? Assim após ser levantado, procuro olhar diretamente para um dos policiais ali presentes, e dou a ordem: - Atire em todos os policiais nessa sala. (Dominação). Isso me dará um tempo para correr dali com minha velocidade superior e procurar um lugar para me esconder durante o dia.  Mesmo que não dê certo, um mortal é só um mortal e posso me livrar facilmente do policial que imobilizava, pegando-o como refém para fugir daquele lugar.

Assim que eu conseguir sair do bar, procuro um lugar em que possa me esconder. Não encontrando nenhum lugar, ou uma pista de Darko, entro em um dos carros e procuro um lugar para dormir, que é agora uma prioridade.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Seg Fev 08, 2016 5:36 pm

Amin não conseguia pegar no sono graças ao barulho vindo de fora, ele logo sabia o que iria fazer assim que desperta-se CAÇAR O MALDITO FILHO DE CAIN QUE TROUXE A POLÍCIA ATÉ ELE!

"Maldito seja o filho de Cain que atrapalha meu descanso, já tive que beber sangue humano pra usar dos meus dons, me escondendo como um cão, e agora esses miserável vem interferir, espero desperta antes dele e assim destruí-lo rapidamente, não irei provar do sangue, pois não vale a pena, é um maldito e merece apenas a morte!"

Ele podia ouvi que os polícias estavam indo para o bar, se mantinha parado apenas esperando que ninguém fossem procura nada no contêiner, ficava o máximo possível naquele instante em alerta, e aguardando ouvi o barulho do motor do carreo saindo para conseguir descansar
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Ter Fev 09, 2016 10:20 am

Rugall Salles
PDS 8/10
FDV 5/6
Vitalidade Completa


Josh : - Você quer ter um investigador da policia de New Jersey trabalhando para você ? Está precisando encobrir algum problema senhor ?

Com olhos analíticos Josh encarava Rugall de frente, levemente retirando a mão de seu ombro enquanto continuava a conversa.

Josh : -  Porque não começa sendo sincero comigo ? Você deve saber por que Kim esteve aqui esta noite.  Os jornais já divulgaram que o FBI está atrás dos crime organizado que vem se proliferando no estado. Tráfico de narcóticos, homicídios e surtos de loucura na cidade inteira. Então por que não me diz tudo o que aconteceu esta noite e quem sabe eu possa ajudar com uma investigação de verdade. Não se preocupe, se você não contar, eu saberei de uma forma ou de outra !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qua Fev 10, 2016 6:49 am

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 4/6  
- Vitalidade Completa

A primeira intenção do malkaviano era procurar por indícios de Laura. A maioria dos corpos estavam completamente mutilados mas ainda era possivel descobrir suas identidades. Mortes ocasionadas por tiros, traumas na cabeça por golpes na parede ou por algum instrumento pesado era o mais comum. Havia corpos que vestiam um uniforme negro de equipe tática portando metralhadoras mas todos estavam mortos tambem. Não havia uma alma por ali. Vallek rodava por umas 3 salas do complexos e sempre via o mesmo cenário de pessoas mortas. Uma verdadeira chacina. Laura não parecia estar entre os mortos, em um painel a direita ele observava que uma das várias portas estava brilhando afirmando ser uma saída de emergência que levava a cidade de Jersey city por um metrô. Em outro painel Vallek podia enxergar a foto com a arma que ele havia encontrado no orta mala de Sanders.  O painel diz que a arma produz uma descarga que afeta diretamente o "primordio padrão" Vallek ainda está incerto da natureza dar arma e as palavras Quintaessencia e Primordio lhe parecem bem estranhas. Havia armas semelhantes no chão mas nenhuma delas parecia funcionar, para falar a verdade tudo ali estava tão destruído que as luzes mal funcionavam direito, talvez Vallek tenha chegado um pouco tarde.  
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Qui Fev 11, 2016 3:20 pm

O único som que eu ouvia ao caminhar era o som dos meus próprios passos; salvo quando eu vez outra pisava em alguma possa de sangue ainda fresca, produzindo um barulho típico de pé afundando em uma poça de chuva.

A festa foi boa por aqui...

O cheiro do massacre continuava entrando pelas minhas narinas. Era um cheiro que faria qualquer humano vomitar, mas esse odor me causava paz. Era a única coisa que apaziguava um espírito como o meu, que era maldito e dividia-se entre o racional e o irracional mais do que qualquer outro. Creio que a alma de um cainita deve ser a manifestação consciente da porção agressiva da criação da vida e da natureza. E falando em alma...

Quintessência?

Aos meus pés estavam algumas armas idênticas a que eu havia encontrado no porta-malas do carro de Sanders -- e que agora estava comigo. Havia ali uma espécie de painel que dizia que a arma afetava diretamente "o primórdio padrão" do alvo com uma espécie de descarga. O primórdio padrão de um indivíduo pode ser entendido como o seu espírito. Dentre todos os planos de existência, o espírito é o primeiro e último deles. É onde tudo começa e para onde tudo retorna, para então repetir o ciclo. Samsara... Estando correto o meu raciocínio, a carga da arma é uma espécie de carga energética que afeta o espírito, mas provocando o que? Morte? Forçando a desencarnação? Isso parece... magia. Como uma magia de morte. Um dispositivo  moderno capaz de fazer magia... Tecnomancia? Adonis é um mago, assim como esse grupo parece estar ligado a magia dos homens também. Pode ser que eu esteja certo, mas por hora é melhor tentar saber mais sobre esse brinquedinho. Off: Auspícios 3, Toque do Espírito, para tentar descobrir quem operou a arma e como ela foi operada.

Saída de Jersey City por um metrô... Saída de emergência. Novamente parece que eu cheguei tarde demais. Se alguém sobreviveu a isso -- e quando digo alguém me refiro sim a Laura --, deve ter escapado por aqui. Ela não estava entre os corpos que vi, então só posso cruzar os dedos e seguir por essa mesma saída.  Farei isso, mas antes quero ter certeza que não estou deixando nada para trás.

Off: Antes de sair...

1 - Investigar melhor o local para tentar encontrar qualquer coisa que seja revelante.

2 - Auspícios 3, Toque do Espírito, para ver quem usou a saída de emergência.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Dom Fev 14, 2016 9:04 am

Amin & Danio

Amin El Husseini 
- PDS 11/14
- FDV 5/6 
- -1 ferido letal (3 pds para se curar) 

Danio Benneti 
PDS 6/14
FDV 5/6
Vitalidade - 1 Ferido ( 2 Agravados 1 Letal)


Danio Benetti Hipnotizar Diff 5 = 4 Sucessos

O policial a direita de Danio era pego pelo olhar do vampiro e possuído por uma força que iria além de sua vontade. Rapidamente ele sacava um revolver de cano curto e disparava nas costas do policial que rendia Benetti. Antes da ação do segundo policial o mortal sob domínio de Danio alvejava o peito de seu parceiro mas por fim tinha um tiro 

Danio Benetti Fuga Diff 8 = 1 Sucesso
Bar Man Tiro Diff 7 = 2 Sucessos
Bar Man Dano Escopeta Ithaca Diff 6 = 5 Sucessos
Danio Absorção Diff 6 = 2 Sucessos
Danio Benetti - 1 Ferido 

Na Fuga Danio era alvejado na perda direita por um tiro de espingarda. Ele perdia o controle sobre o equilíbrio e caía ao chão. O calor da manhã que já estava por vir já trazia a inconfortabilidade para ele. Seus olhos tentavam se fechar, provavelmente em 20 minutos ou menos sua pele já não aguentaria o calor da manhã em Sussex. Desesperado O La Sombra via um caminhão e com incrível rapidez conseguia se mover sem que as outras viaturas o notassem . 

Amin não conseguia ter um descanso. O temor de ser descoberto impedia o instinto do vampiro de descansar sabendo que a qualquer momento ele poderia ser surpreendido em seu sono diurno. Sua suspeita estava correta. A porta do contêiner era aberta e algo entrava ali, contudo Amin não conseguia enxergar. O local era escuro e não havia qualquer brecha de luz que permitisse Amin ou Danio de se enxergarem. O vampiro assamita por sua vez ainda tinha o poder da ofuscação ao seu favor unido ao poder do auspicios para ouvir qualquer movimentação seguinte que ocorresse no interior ou fora daquele conteiner. 

Do lado de fora a policia ainda realizava a varredura pelo local. Amin podia ouvir o radio da policia ressaltando que mais 2 policiais haviam sido feridos e que a swat estava a caminho. Danio se mantinha seguro dentro do conteiner que parecia ser uma adega para carne congelada. O lugar era extremamente frio mas sua natureza morta o permitia ficar ali por grande periodos de tempo. 

Amin estava no canto do conteiner enquanto Danio estava mais perto da porta atras de uma carne erguida, os dois estavam temporariamente salvos...Até quando ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Dom Fev 14, 2016 9:55 am

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 4/6  
- Vitalidade Completa




Aos poucos o malkaviano tentava entender a funcionabilidade do poder bélico daquele grupo. A tecnologia fugia bastante do padrão conhecido pelo malkaviano, um sistema eletronico que ele nunca havia visto e que levava o seguimento de particulas e um grau de conhecimento acima do normal. 

Vallek Toque do Espirito Diff 9 = 3 Sucessos

Impressionante. O poder de Vallek sobre a habilidade oracular o fazia praticamente ver como aqueles homens operavam a arma. A própria vontade precisava ser investida para a ativação do sistema primário do dispositivo, uma vez que a arma estivesse armazenado e se aliado com a "alma" do possuidor uma sequencia estranha precisava ser combinada para gerar o capacitor da arma e armazenar energia de plasma suficiente para os 5 disparos quinta-essenciais . 

Depois de entender o modo como usavam o dispositivo, Vallek deu seguimento a sua investigação. Com o metro saído daquele compartimento era obvio que alguém tinha fugido a pergunta era quem ?

Vallek Toque do Espirito Diff 7 = 2 Sucessos

Ao se aproximar da saída de emergência o vampiro sentia levemente como ocorreu a fuga. Desesperado, alguém que Vallek não conseguia identificar acionava o veiculo de fuga, provavelmente podia ser Laura ou qualquer outro que tivesse acesso a area restrita de oficiais. Uma criatura a planar seguia o metrô pelos trilhos e os dois se perdiam no horizonte. A imagem seguiria mas Vallek era interrompido por uma voz. 

Sanders : - Nós estamos ficando sem tempo Vallek. Nós pensávamos que você fosse o Thanathos... Mas estávamos enganados !

Dentre os corpos Sanders tentava se erguer, estava com a perna esquerda completamente destroçada e precisava de uma escopeta como muleta para poder se erguer. Não usava mais óculos escuros pois um golpe em sua face havia lhe cortado o rosto. Um de seus olhos era vermelho e brilhante completamente sintético. 

Sanders : - Não imaginei que você chegaria até aqui. Como descobriu esse lugar? Adonis já está se manifestando neste plano através de outros corpos. Você era nosso principal palpite. Ainda não descobrimos o padrão de Adonis para suas vitimas e pelo visto. Depois do que ele fez aqui, teremos ainda mais dificuldades para descobrir. 




Off: Para Ativação da Arma é necessário no inicio da cena o gasto de 1 FDV e um teste bem sucedido de Percepção + Ciências Diff 7 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por mitzrael Dom Fev 14, 2016 11:26 am

Herick cuspia no chão .
Pensando
Droga . pelo visto não ta nada como planejava . mas agora to no tao temido sabá .
Agora e só esperar e esperar pra ver a festa comesar
As mariposas tao indo rumo a luz .
Espero que alisha ainda esteja viva .
Que sede quem sera que vai me alimentar por mas informações
Preciso me recuperar . ficarei aqui ate ficar forte o suficiente .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 14, 2016 7:34 pm

"- Até que enfim um pouco de sorte". Eu pensava enquanto o policial levantava sua arma e atirava nos seus colegas. Correndo loucamente eu tentava sair do bar, mas o barman atrapalhava minha saída atirando na minha perna. Eu caia no chão sentindo a dor, mas nada me impediria de fugir daquele lugar. Levantando rapidamente e voltando a correr, eu procurava desesperadamente um lugar para fugir do sol, que já aparecia no horizonte.

Um caminhão estava estacionado próximo. Minha primeira ideia foi correr para o interior dele, e assim o fiz. De forma que nenhum mortal conseguisse me seguir, escondi-me no interior do contêiner, fechando a porta para que ninguém pudesse desconfiar. Finalmente aliviado por encontrar um lugar "seguro", me sento ao lado da porta para tentar escutar se alguém esta se aproximando. Quando ficar evidente que não haviam conseguido me seguir, presto atenção para o lugar. Era um caminhão frigorifico, o que poderia ser útil para me esconder melhor. Procuro onde poderia ficar melhor escondido (Sobrevivência), sempre atento ao que estava ao redor (Percepção) e, para tanto, andando o mais silenciosamente possível (Furtividade). E assim eu me instalava no lugar.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Seg Fev 15, 2016 12:17 pm

Amin usava o sangue novamente para se curar já imaginando um possível confronto (2pds).

"Esse filho da puta não satisfeito em trazer a polícia fazer a maior treta que vai envolver a SWAT ainda tem que vim se esconder logo aqui? Na boa vou ter que fazer algo e matar esse desgraçado, mas preciso ser rápido e não fazer nem um barulho, ou ele vai saber onde estou, preciso me preparar, acho que sei o que vou fazer, mas terei que ser rápido o bastante pra conseguir fazer isso!"

Amin passava a mão devagar procurando não fazer nem um barulho, e ao pegar o celular logo ele se virava ficando deitador sobre o braço escondendo o aparelho com o corpo afim de evitar que a luz do aparelho pudesse ser percebida caso ele apertasse ou fizesse o aparelho emitir luz.

"Preciso ter certeza que ele não ouviu nada, e que meu corpo já está melhor, mais alguns segundos e terei me curado, basta saber se terei esse tempo!"
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Seg Fev 15, 2016 5:00 pm

Ah!

Eu não pude deixar de exibir um sorriso de admiração enquanto admirava aquela sucata destroçada que antes era uma arma. A palavra quintessência lhe caia muito bem. Era uma legítima descarga de energia vinda diretamente do espírito de quem dispara. O quinto elemento: akasha!De fato um tanto engenhoso. Sem dúvidas um grande trabalho dos tecnomantes. Ela viria a ser bem útil, uma vez que agora o meu auspícios me revelara como ela funcionava.

Eu já imaginava que Laura fosse fugir da cena. Ela parece a típica manda-chuva que faz pose de fodona até a página dois. Quando a coisa esquenta, ela simplesmente corre. O pior ´de tudo era saber que a criatura que a perseguia provavelmente é Allen. Parece que eu perdi mais um primo...

Nós estamos ficando sem tempo Vallek. Nós pensávamos que você fosse o Thanathos... Mas estávamos enganados !

Eu me virei e ali estava Sanders, caminhando como um velho na minha direção, com uma das pernas em condição deplorável, usando uma escopeta como muleta. Eu deveria ficar surpreso? Talvez, mas nesse altura nada mais me surpreendia...

-- Então você sobreviveu ao ataque...

Não imaginei que você chegaria até aqui. Como descobriu esse lugar? Adonis já está se manifestando neste plano através de outros corpos. Você era nosso principal palpite. Ainda não descobrimos o padrão de Adonis para suas vitimas e pelo visto. Depois do que ele fez aqui, teremos ainda mais dificuldades para descobrir.

-- Parece que você não ficou muito feliz ao me ver aqui, não é? O que foi? Saiu algo errado com a tramóia? De qualquer forma, a criatura e muito provavelmente Laura sairam por ali, um perseguindo o outro. E então, Sanders? O que vai ser?
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qua Fev 17, 2016 12:07 pm

Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 2/7
- Aleijado -5 agravado  (7 dias de descanso)


Uma noite depois...

O tempo parecia não passar, havia a sede e o desejo por mais sangue em sua garganta seca. Por tudo que era mais necessário herick desejava uma gota de sangue que fosse em sua boca. Mas nada além de Kane podia ser visto, a abstinencia começava a tomar conta de seu corpo. Ficar ali pensando não ajudava em nada e apenas dava a ele vai vontade de sair. Ele se debatia e até pensava em gritar

Herick teste de Instinto para aguentar a sede por sangue Diff 10 = 0 Sucessos

A dor era muita e o controle em suas ações não eram o suficiente a besta tomava seu corpo mais uma vez. Ele era uma criatura furiosa e sedenta, bradava gritos de panico irracionais sem juizo e forçava seu corpo para sair dali. A pele de seu corpo rasgava até seus ossos aparecerem, ele estava colado junto a parede mas isso não lhe impedia de se multilar por completo até sua liberdade. Seus braços e pernas ele rasgava usando a potencia de seu corpo e caindo no chão.  Seu objetivo era um apenas. A carne e o sangue de KAne , aquele que um dia foi seu grande aliado. Herick já não tinha mais braços e tudo o que tinha poucos centimentros além do ombro. Suas pernas agora iriam pouco mais que o joelho pois sem pés ele não conseguia se manter de pé. Se arrastou feito um animal irracional até os restos mortais de Kane e rasgou sua pele com a boca sedenta. Devorou pele, musculos e sangue de forma tão insana que não parou por nada. O pouco sangue que o corpo de kane tinha não foi o suficiente para saciar sua fome mas foi o suficiente para lhe trazer a sanidade. Quando percebeu, a dor imensa e a ausencia de seus corpo lhe foi brutal. Herick estava condenado naquele calabouço em algum lugar do mundo, cego, e sem seus braços e pernas... Será que ainda haveria uma saída daquele inferno ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos