Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - Tempos de Loucura

+3
mitzrael
Undead Freak
Beaumont
7 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Qui Mar 17, 2016 12:43 am

O meu olhar se dividia em mil naquele lugar. Haviam muitas coisas interessantes ali, desde a arquitetura e a organização do QG em si até os experimentos que eram feitos com os animais, desde dissecações até exposição a variados elementos químicos. A Ordem da Razão não parecia exatamente um grupo altruísta... Tudo bem, nós (o Sabá) também não éramos. Aquilo estava longe de me incomodar. Havia algo mais, ou melhor, alguém mais que chamava a minha atenção... Sanders caminhava na minha frente enquanto nós nos conduzíamos até o elevador. Não pude evitar o sorriso. Não tinha problema, no final das contas, afinal o meu rosto estava coberto. Observei a forma como ele encarava meu vitae escorrendo, a cobiça no brilho do olhar. Em breve eu estarei controlando-o totalmente. Até agora, tudo estava ocorrendo bem - dentro do possível.

Quando saímos do elevador, me deparei finalmente com uma vista mais agradável. Havia ali uma vegetação espessa, um silêncio convidativo e um céu negro, com pequenos pontos reluzentes e vigorosos. A "civilização" de Nova Jersey estava ficando para trás, e nós adentrávamos cada vez mais na floresta. Foi quase uma pena ter de entrar no helicóptero, perdendo assim parcialmente a visão daquele céu e daquelas árvores majestosas.

Droga... Falando como Laura de novo. Blargh!

Sanders : - Você pode encontrar H&K-MP5 ou M4A1 no interior do helicóptero. As caixas de munição estão no paiol no fundo. Já manipulou uma M3 ? - Sanders apontava para uma metralhadora acoplada no lado esquerdo do helicóptero.

-- Oh Ho! Uma grande vegetação e armas de grosso calibre? Vamos atrás de um mago ou dos dinossauros de Spielberg? Tenho minha cota de familiaridade com essas belezas e... por ora fico com o M4A1, mas caso eu precise operar a M3 farei com prazer.

Sanders: - Calvin e Harris farão parte do nosso pelotão . - O homem apontava para dois homens que também usavam uma roupa similar a de Vallek. om a máscara todos acabavam sendo muito iguais.

Calvin : - Hey Sanders. O manda chuva disse que okay mas, os Drones foram enviados na frente e já estão no local de desembarque.

Sanders : - ótimo ! - Dizia o agente vestindo um colete balístico e preparando seu acento no voo.

Me limitei a acenar com a cabeça e escutei atentamente o que falavam. Tudo aparentemente ia como planejamos, e os drones já haviam sido enviados na nossa frente. Sanders estava pronto, vestido como nós. Embora as coisas não tenham saído como eu desejava nessas últimas noites, tenho de admitir que acabou valendo muito a pena ter cruzado com a Ordem da Razão. Não me divertia assim a um bom tempo, e se meu coração pudesse bater, ele estaria agora saltando aos galopes dentro da minha caixa torácica.

Uma chance de me livrar de Adonis. Uma possibilidade de acabar com Elisha. Um carniçal influente de uma ordem secreta com armas interessantes. É... até que tudo isso acabou valendo a pena.

- Hora de acabarmos com ele. Como diria um grande conterrâneo meu: Damnation seize my soul if I give you quarters, or take any from you!

(Off): Pego um fuzil M4A1 e quantos pentes extras eu puder levar sem que o excesso me atrapalhe.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por mitzrael Sáb Mar 19, 2016 10:01 am

Herick parava de socar o chão e começava a rir Colocando sua mao ao rosto . o riso saia com son
Demoniado .ele largava o resto mortais que seu amor
E jogava seu tronco pra traz e abria os bracos
Rindo bem alto .
Vcs tiraram o ultimo suspiro de humanidade em mim
Pensando
Nunca te esquecerei alisha e eles tbm nao
Fan boy pena que VC não tem mas suas bombas
Pra trazer esse local ao chão .
Vcs querem ver um cão ? Vcs querem ver morte ?
Eu vou dar isso a vcs .
Pensando
Vcs logo sentirão o terror em seus ossos .
Herick se aproveitava q fan boy tava destraido e saltava
Em sua direção agarrando ele com toda a forca dos bracos
E o mordia no pescoço cravando todo as suas presas



mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Bahamut Seg Mar 21, 2016 10:22 am

Rugall surpreso jaz no chão com sangue em seu rosto.

Mas o que significa isso!

Rugall tenta se erguer em posiçào defensiva, mostrando estar assustado enquanto ativava auspícius nível 1 para aguçar seus sentidos, caso houvesse outro atacante e tentava analisar seu agressor para saber se este era humano ou não.

Quem são vocês? O que querem? Querem dinheiro? Querem a mim e ao meu estabelecimento fora da cidade? Mas é claro, tudo se encaixa agora.Tenho certeza que poderemos resolver isso. E porque me chamam de Moses?

Rugall tenta convencê-los de sua surpresa e de que não tem a mínima idéia do que acontece. Embora saiba que será muito difícil espera também tentar extrair algo deles e ganhar tempo.

Enquanto fala Rugall aumenta seu atributo força com o poder de seu sangue.

Por favor não me machuquem, não há razão para violência. Tenho bastante dinheiro. Posso dar uma boa quantia se me deixar ir.

Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Seg Mar 21, 2016 7:35 pm

Amin & Danio

Amin El Husseini 
- PDS 3/14
- FDV 4/6 
- Vit Completa.

- Destreza 8


Danio Benneti 
PDS 8/14
FDV 4/6
Vitalidade - 2 Ferido Gravemente ( 2 Agravados+2pds)
Destreza 4




Amin El Husseini des+Armas Brancas Diff 6 = 9 Sucessos
Amin teste de Dano Diff 6 + Potencia = 13 Sucessos
Vampiros Sabá Absorção Fortitude diff 6 = 2 Sucessos

O assamita era rápido e preciso, sua incrível velocidade permitia decepar 3 cabeças com a facilidade com a qual ele desembainhava as suas espadas. Os corpos encontravam sua morte final em poucos segundos, ainda daria tempo para o vampiro usar o restante de sua velocidade para sair do galpão antes que ele se findasse de vez. O assassino rasgava os corpos e fugia, não deixava nenhum de seus alvos vivos. Assassinato perfeito. Eles não tinham condições de resistir aos ataques do assassino assamita. Por fim ele ainda via 2 carros cheios de vampiros seguir para doca abandonada em direção as ruas da cidade. A cobra conseguia derrubar um dos helicopteros e parecia dar trabalho mas se Amin percebesse bem , o vampiro que se transformou em cobra gigante apenas fazia aquilo para ganhar tempo e não pretendia se delongar na luta. 

Danio Beneti estava passando por problemas parecidos, além de fugir de uma estrutura a desabar, era alvejado por balas sempre que ficava com parte de seu corpo vísivel para os helicópteros. 


Danio Benneti Teste de Des+Esquiva Diff 7 = 1 Sucesso
Danio Absorção Vigor + Fortitude Diff 6 = 3 Sucessos

O vampiro se esforçava o máximo que podia, era rapido mas não o suficiente para fugir da chuva de balas que recaía sobre ele. Danio corria para fora saltando por cima de carro e escutando os estilhaços das balas furarem a lataria dos automóveis como se fosse papel. A qualidade das balas era impressionante, talvez munição anti área ou coisa do gênero. Enquanto fugia Danio era alvejado por alguns tiros em sua perna esquerda, ele caía no chão impossibilitado de correr. A dor era muita mas se ficasse ali certamente a morte seria certa. Danio via o primeiro jipe atravessar uma barricada de metal e seguir pela rua, o segundo jipe iria passar perto de Danio em poucos segundos. Era a chance que Danio tinha de fugir com o sabá com vida. 

Amin assistia a cena tentando assimilar tudo. O ataque da cobra a destroçar um dos helicopteros, a fuga do primeiro jipe bem sucedida e o vampiro que caía ao chão com tiros profundos na perna e o jipe que passaria por perto para salva-lo em seguida. Naquele momento uma onda cinética atraía o vampiro e suas partes de metal para próximo de um dos helicopteros permitindo que Amin flutuasse até o momento em que pudesse entrar em um dos helicopteros. Assim que chegasse a bordo do veiculo voador Amin era convidado a se tornar o piloto por uma voz robótica que dizia. 

Voz Robotica : - Criatura entropica, nossos dados encontraram a fonte da alienação providenciada por sua raça. Um seguimento de sua raça chamada

MALKAVIANOS

No comutador de Bordo, havia várias imagens de todos os alvos pre estabelecidos pelas criaturas cinéticas do cyber espaço. Entre elas estava Elisha Hurley a Regente da camarilla e membro do Clã Malkaviano, sua progênie, o malkaviano conhecido como Fun Boy , o caçador de New Jersey onde mostra imagens do aeroporto no dia em que Amin e Herick tentaram caça-la e por fim a mais impactante de todas. O próprio Herick Draven estava na lista. 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcScssDIchHfWuGM_h1iIbC6901wFJ6CmU7dHeY7D_ISs6dFRVwPHA New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTVHCIjG5puYy59kS9ztInGtC5DA8IfSXRaV9KZbABDnSocsbD8kwNew Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 2Q==New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 280px-3_DV
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Seg Mar 21, 2016 8:27 pm

Vallek Morton
- PDS 7/14  
- FDV 2/6  
- Vitalidade Completa



Temporada de Caça 

A noite ainda não havia acabado. Harris pilotava o helicóptero enquanto os outros 3 ficavam na parte de trás a verificar quais armas ficariam e como seria o plano. Sanders parecia confiante e não demonstrava dor. Tinha em suas mão a MPK e na cintura um calibre 50 caso fosse necessário. O outro era muito reservado e só respondia as perguntas feitas por Sanders. Entre as perguntas Sanders queria saber se havia a possibilidade de abrir todos os canais dos Drones nas áreas adjacentes. Um grupo de telas eram projetadas no fundo do helicóptero. 

Em uma das câmeras Vallek podia ver nitidamente uma briga entre um Drone e uma cobra gigante. 

Calvin : - Isso aconteceu a 20 minutos. Invadimos um reduto dos sugadores de sangue graças a um dos nossos, mas não encontramos quem procuramos. 

Sanders : - Vallek por acaso você sabia que Elisha possui 2 proles ? Nós descobrimos isso por intermédio de um de nossos infiltrados. Eles também podem vir a ser alvos de Adonis mas por hora precisamos nos focar em Elisha. 

No outro grupo havia 2 câmeras que focavam em Elisha. A vampira anciã planava com longas asas de couro exatamente como Vallek havia visto em sua consulta além da matéria. A vampira era uma caçadora nata, havia se escondido na escuridão e dado o bote mortal para destruir um dos drones. O segundo tentava descarregar uma rajada de tiros mas aparentemente ela era resistente o suficiente para aguentar e contra atacar. Elisha parecia mais animal do que humana, quase uma gangrel a espreita em seu habitat natural. 

Sanders : - Caso precisem usem o transponder isso trará você de volta a salvo para o helicoptero. Harris você ficará sobrevoando os arredores, nosso ponto de extração será aquela colina ali ! - Sanders apontava para um local ao norte onde  helicóptero poderia descer de forma rápida e precisa. Lembrem-se o grupo que encontrar qualquer um dos 3 acionará este botão vermelho na arma, dessa forma encontraremos uns as outros. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Ter Mar 22, 2016 11:34 am

Herick Draven
- PDS 9/15
- FDV 2/7 
- 2 Ferido Gravemente agravdo (4 dias de descanso + 1pds )




O vampiro caitiff já estava entre o limite da razão, seus sentimentos se mesclavam e naquele ponto já não era mais racional distinguir quem era aliado ou quem não era. Suas emoções falavam por sí só. Uma gargalhada frenética irrompia na arena, era a personalidade macabra de Herick sendo possuída por um besta ensandecida novamente. 

Em um salto surpreendente Herick avançava como um animal em direção de Fun Boy . Ele não queria saber de mais nada, o gosto pelo sangue era a unica coisa que o movia a partir de então. A plateia adorava o espetáculo e todos gritavam estasiados com a cólera desferida por Herick. Sua velocidade era grande mas sua força se digladiava com a da também deformada cria de Elisha. 


Herick Teste Resistido para agarrar Força + Briga Diff 6 + Potencia = 8 Sucessos
Fun Boy Resistência para o agarro Força + Briga diff 6 + Potencia = 10 Sucessos

O vampiro se arremessava contra o mlkaviano que o segurava pelos braços o arremessando ao chão. O impacto rachava a terra e levantava altos resíduos de pó no ar criado um turva bruma que dificultava ainda ais a visão míope de Herick > Mas parece que as coisas ainda não haviam acabado. O punho de Fun boy iria direto contra a face do vampiro caitiff, um pesado golpe capaz de quebrar o cranio de uma pessoa comum . 


Herick Draven Absorção Vigor + Fortitude Diff 6 = 4 Sucessos

O cranio de seu rosto trincava com o pesado golpe. Mas ele conseguia resistir e manter a postura. Um grito de ódio de fun boy mostrava que ele sentia dor e que algo acontecia com ele. 

Seus olhos tinham um aspecto avermelhado e todas as veias estavam dilatadas, Seu rosto se tornava um emaranhado de veias rombudas e dilatadas por toda a face e uma coloração roxa tomava sua pele. Herick sentia uma enorme dor de cabeça, revirava todo o seu corpo sentindo espasmos e uma vontade louca de tirar a própria vida enfiando suas garras em seu pescoço. Herick rasgava seu próprio rosto em uma expressão obvia de auto flagelação na tentativa de conseguir fazer aquela agonia parar. 

Herick estava beirando uma loucura frenética...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Ter Mar 22, 2016 12:54 pm

Rugall Salles
PDS 7/10
FDV 5/6
Vitalidade: -2 Ferido Gravemente letal (4 pds para se curar)
Força 3

As coisas estavam muito complicadas para Rugall, sim seu raciocínio vasculhava as inúmeras possibilidades que ele poderia vir a possuir. O sangue em seu corpo corria tornando seus muculos mais rígidos, um medida para que conseguisse pelo menos lutar com mais igualdade caso fosse necessário. 

Seus olhos e ouvidos se aguçavam para poder não ser tomado por outro ataque surpresa e sim, Rugall conseguia perceber um outra silhueta escondida sob o véu da ofuscação, alí observando os atos de Rugall e o modo como as coisas seguiam.


Rugall Salles Teste de Man+Labia para mentir diff 7 = 2 Sucessos

O modo como Rugall parecia não entender o que acontecia dava um ar de hesitação por parte do cara. O homem tinha características de um corpo pálido e presas escondidas em sua boca larga. O homem era um vampiro como ele a força com a qual ele golpeou com aquele taco mostrava que ele tinha a potencia ao seu favor. O homem caminhava mais devagar em direção a Rugall com o taco na mão e um olhar de quem pensava se estava fazendo o correto. 

- Ahhh filha da puta se não for você pelo menos eu vou ter sobras para meu próximo jantar. Vem aqui logo pra eu terminar o serviço baby ! 


Homem do Taco Teste de Des+A. Brancas Diff  7 = 2 Sucessos
Rugall Teste de  destreza+esquiva diff 6 = 1 Sucesso
Rugall Teste de absorção diff 6 = 2 Sucessos

Havia hostilidade na face do homem, ele era agressivo e partia mais uma vez com outro golpes para cima de Rugall que ainda tentava levar o corpo para trás mas tinha seu rosto alvejado por outra forte pancada. Sua face já estava inchada e a sombrancelha cortada. Seu nariz sangrava e um rasgo dos pregos em sua face esquerda. Com dificuldade ele se segurava na parede do beco. Percebendo que aquilo poderia leva-lo a morte. 

- Escute uma coisa xará. Ou você é um de nós ou está morto. Você que escolhe, não aceitamos traidores ou ze culhões. Não entendo por que ainda te ofereceram uma escolha ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Ter Mar 22, 2016 10:59 pm

As balas voam para todos os lados, a única saída é fugir e reagrupar. Corro com toda a velocidade possível para fora do lugar, que estava para desabar. Contudo, tudo o que eu dispunha não era o suficiente para me ver livre dos helicópteros. Um tiro me acerta na perna, eu desequilibro e caio no chão. A dor é lancinante, mas não há tempo a perder. Qualquer segundo de descuido seria o suficiente para conhecer o outro mundo.

Vejo o primeiro Jipe sair em direção à rua e um segundo iria passar próximo a onde estou. Aquele não é o momento para cair de dor. Eu preciso levantar e continuar a correr para alcançar aquele carro. Utilizo-me de toda a minha vontade, cerro os dentes e me forço a levantar e entrar no carro (1 FDV). Tendo o alcançado, começo o processo de cura (1PS).
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Qua Mar 23, 2016 8:34 pm

Observava as câmeras em silêncio. Por alguma razão, o combate que se desenrolava ali, naquela tela, não me deixava nervoso.

Sanders : - Vallek por acaso você sabia que Elisha possui 2 proles ? Nós descobrimos isso por intermédio de um de nossos infiltrados. Eles também podem vir a ser alvos de Adonis mas por hora precisamos nos focar em Elisha.

-- Não, não sabia; e isso não é bom, mas é como você disse: uma cabeça de cada vez.

Eu observava atentamente a forma como Elisha se portava em combate, a sua forma física conforme atacava um dos drones. Não seria fácil, mas tarefas fáceis jamais renderam altas recompensas. Não é preciso ir além do senso comum para chegar a tal conclusão.

-- Observe bem, Sanders. Observe bem, mas jamais se intimide. Toda situação, por pior que seja, sempre tem uma forma de se contornar. Lembre-se do que planejamos e do que eu lhe disse. A tática que sugeri é, ao menos por agora, a nossa melhor chance.

Sanders : - Caso precisem usem o transponder isso trará você de volta a salvo para o helicoptero. Harris você ficará sobrevoando os arredores, nosso ponto de extração será aquela colina ali ! - Sanders apontava para um local ao norte onde  helicóptero poderia descer de forma rápida e precisa. Lembrem-se o grupo que encontrar qualquer um dos 3 acionará este botão vermelho na arma, dessa forma encontraremos uns as outros.

Era de fato fascinante como a tecnologia desse grupo era eficiente. Em alguns aspectos, ela rivalizava com nossas disciplinas -- ao menos em seus níveis mais elementares. Havia uma cobiça fluindo junto com a minha adrenalina que voltava a pulsar em meu corpo. Ia ser uma noite e tanto. Conforme nos aproximávamos daquela colina, o formigamento em minhas mãos aumentava.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Qui Mar 24, 2016 2:57 pm

Amin tinha um sorriso de satisfação após derrubar os 3 alvos cada um com um golpe, logo ele podia vê que os outros estavam fugindo, seu corpo era puxado por algo e logo ele estava dentro do drone e seus alvos eram mostrados a ele.

"Já vi o quão forte a Elisha é, o outro eu sei que tem como me deixar babando, malkavianos são complicados de lidar e esse é antigo ao bastante pra ter como se virar, me restam dois que posso iniciar, o caçador que quando enfrentei tive a ajuda de Hendrix ou ele, não sei se ele está mais forte, mas preciso ter um alvo e infelizmente terei que esquecer a ajuda que ele me deu antes e vou focar ele, depois o caçador e a Elisha será o ultimo alvo, ela é forte demais e sei que vou precisar enfrenta-lá sem que possa ter ajuda dos demais e eu tento toda a ajuda possível "

Amin tratava de começar a tentar pilotar aquela coisa, ele sabia que o sabá estava fugindo dali e que agora ele poderia esquecer aquele encontro e seguir para o seu verdadeiro alvo.

- Vamos para o Herick, ele dentro os 4 deve ser o mais fraco, vamos começar derrubando os mais fracos para então derrubar a rainha, ela é muito poderosa então vamos precisar organizar um ataque com força total, os drones são a maior força de ataque por que vi o que ela pode fazer com vocês, e caso não tenham se adaptado a isso ela vai nos destruí facilmente, nem mesmo eu tenho o poder que ela tem, já que é bem mais antiga do que eu, sou uma criança perto dela, então vamos precisa mover mais poder de ataque para conseguir a destruição completa dos 4, enviei isso ao líder desse ataque

Amin se preparava para a guerra que estava por vim.

- Vou precisar de vitae antes de chegar no Hercik vamos precisa caçar alguns humanos preciso me abastecer com sangue deles para conseguir lutar bem e sem sucumbir a besta interior!

Amin então colocava o drone no rumo para o encontro com Herick
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Bahamut Dom Mar 27, 2016 11:17 pm

Rugall pensa em uma estratégia... arriscada mas possivel. Cuidadosamente ele começa a se regenerar. Primeiro ferimentos profundos para não mostrar ao homem seu rosto se curando. Enquanto isso continuava com seu teatro para fazer seu agressor se aproximarl

Por favor, eu faço o que quiser, afirmo o que quiser... quer que eu seja um de vocês... eu afirmo se vc parar de me...

Rugall se apoia com dificuldade na parede e vocaliza com dificuldade para seu agressor. Enquanto o faz pausadamente, ele deixa seu corpo escorregar pela parede, como se suas forças estivessem ao fim e antes de terminar de falar se encontra prostrado no chão, com a cabeça para baixo e ocultada pelo seu cabelo.

Enquanto isso, Rugall monitora o seu agressor com auspícius e continua a se curar até que ele chegue bem perto. Rugall espera contra atacar de surpresa utilizando a força de sua vissiscitude para potencializar seu ataque para imobilizar os braços do atacante destruindo seus musculos e então drenar seu sangue sem maiores dificuldades.

Ainda assim, Rugall possui mais uma preocupação... A figura oculta nas sombras pode se juntar a qualquer momento ao ataque, por isso Rugall deve ser rapido para se recuperar o quanto antes.

Pensamentos passeavam pela sua cabeça. Talvez a forma de encarar sua situação estivesse a mudar.

Malditos desgraçados, não vou deixar me derrubarem. Vocês querem brincar? Vou mostrar que foi um erro terem vindo atrás de mim. Tenho uma surpresinha para você seu bastardo ignóbil. Venha me pegar.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Ter Mar 29, 2016 2:59 pm

Amin El Husseini 
- PDS 3/14
- FDV 4/6 
- Vit Completa.

- Destreza 8



O vampiro assamita tinha os 4 alvos interessados pela ordem sintética que o acolhera. Na tela havia uma espécie de Log. Que indicava as informações obtidas. 

Elisha Hurley ......Localização; Montanhas Piomont.....Status; Sob Influencia Dinâmica..
Prototipo 001......Localização; Montanhas Piomont......Status; Desconhecido................
Herick Draven.....Localização;Desconhecida...............Status; Desconhecido................
Fun Boy..............Localização; Desconhecida..............Status; Sob Influencia Dinâmica..

Amin pensava em caçar primeiramente o vampiro Caitiff, mas apesar do mesmo ser um alvo. A Localização do mesmo era desconhecida. A ultima vez que Amin havia visto o vampiro foi nas florestas proximas do Piomont. Será que ele ainda estaria lá ?

Danio Benneti 
PDS 7/14
FDV 3/6
Vitalidade - 1 Ferido ( 2 Agravados+1pds)

Destreza 4

Danio precisava ser forte. Hesitar agora não era uma opção. O vampiro se erguia usando sua vontade interior para ignorar o ferimentos e correr em direção ao Jipe remanescente. Ele saltava no momento em que o carro passava por ele conseguindo entrar por pouco no banco de trás. Lars dirigia o carro e por ironia a  vampira que quase o matou era quem havia salvo sua vida. Ela era extremamente habilidosa no volante e conseguia escapar dos eventuais tiros do veiculo aereo que a perseguia. Outro helicoptero perseguia o outro carro enquanto dois dos helicopteros pareciam ter sido despistados. 

Lars : - Hey não fique parado ! Faça algo ou eu de jogo daqui ! Ainda falta 2 deles para derrubarmos. Como eu queria ter um lança misseis agora !!

Lars estava certa. As metralhadoras nada surtiam contra os helicópteros, Eles alcançava as ruas da cidade enquanto Lars usava as esquinas e os predios para dificultar  perseguição do helicoptero. O veiculo aereo parecia desistir de abrir fogo no meio da cidade o que era um ponto positivo para Danio e Lars, mas uma hora a sorte iria acabar.  

Lars : - Precisamos pensar em algo para despista-lo ! Ou não iremos durar muito !!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Qui Mar 31, 2016 8:12 pm

Amin ao vê que apenas os dois mais fortes estavam com a localização logo percebia que sua missão era ainda mais complicada do que poderia imagina.

"Caralho essas maquinas não servem de nada, o cara que eu sei quepoderia bater de frente nesse momento não sei onde está o monstro da Elisha eles sabem o outro não sei o poder, e o caçador não se sabe onde está, legal, mas vamos lá vou buscar o Herick onde sei que estava depois amplio a busca!"

Amin logo dirigia o drone para o ultimo local conhecido do Herick
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Sex Abr 01, 2016 8:10 am

Vallek Morton
- PDS 7/14  
- FDV 2/6  
- Vitalidade Completa

O helicoptero sobrevoava o cenário florestal, não estava sozinho. Sanders avisara que havia as equipes Alpha 1, 2, 3, & 4 nas adjacências. A equipe de Sanders era a Alpha 4, uma equipe formada quase que de ultima hora e por isso conseguiram colocar Vallek sem muitas perguntas. As respectivas equipes seguiam pelos pontos norte, sul leste e oeste. Vallek, Sanders e Calvin desciam pelo ponto de extração por ultimo  enquanto Harris voltava para os céus juntamente com os outros veículos aéreos. Como premeditado haveriam dois tipos de ataques, o terrestre e o aereo. Sanders mais uma vez ressaltava. 

Sanders : - Caso necessário use o transponder. Vc será redirecionado imediatamente até o interior do helicoptero não precisa me perguntar como isso simplesmente acontece. 

A ativação do transponder quanto luz  vermelha de sinalização de posição podiam ser feitas através da arma que Vallek usava. A M4A1 que tinha em mãos era muito parecida com as habituais porem havia um design um tanto arrojado e futurista em algumas partes. Os e seguem juntos com Sanders encabeçando a situação. Não havia uma localização exata de onde estaria nenhum dos 3 naquele momento, apenas as localizações dos últimos ataques. Tanto os Drones quantos os helicopteros faziam a varredura pelo alto quanto os soldados faziam em terra. O territorio a ser coberto por Vallek, Sanders e Calvin era o de mata fechada, a iluminação ficava ruim logo ao atravessar as copas das arvores. Sanders sinalizava em silencio a possibilidade de Vallek usar a iluminação Noturna do capacete. Sanders e Calvin ativavam a luz esverdeada que possibilitavam enxergar com luz minima. As lanternas em suas armas precisavam ser diminuídas de intensidade, toda uma manobra de infiltração era projetada para caçar os 3 prováveis "agentes do dinamismo" como eram chamados pelo grupo de Sanders. Atraves de uma comunicação interna no capacete Vallek ouvia o relatorio das equipes nos outros pontos. 

Alpha 1 " Estamos m campo aberto, não há sinais de nenhum dos 3..."
Alpha 2 "estamos cobrindo a floresta fechada junto com o grupo Alpha 4. Há traços de destruição de arvores mas nenhum sinal a vista ainda"
Alpha 3" Estamos próximo as pradarias. Há sinais da confronto, esse foi o ultimo lugar em que Elisha Hurley foi vista. 1 de nossos drones foi encontrado, enviando a caixa preta para a central em imediatamente"   
Alpha 4 "(Voz de Sanders) Adentramos a parte Sul da floresta fechada junto com o Alpha 2. Nenhum traço de hostilidade apenas...Sangue ? Temos contato com sangue, recolherei amostra imediatamente !

Sanders mudava de tom rapidamente, ele parecia muito concentrados em um grupo de arvores a sua esquerda. Vallek não via rastros de destruição mas sim , havia sangue suficiente para dizer que mais de uma pessoa havia sido morta naquele lugar. Havia uma especie clareira bem no meio da floresta, um altar no meio. Seria aquilo algum tipo de ritual ? Uma imagem feita de pedra se assemelhava a um homem de musculatura atrofiada e magra, ele tinha os braços erguidos e uma grande quantidade de sangue estava pintado na estátua. Restos mortais em decomposição decoravam as proximidades do altar.  

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Z
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Sex Abr 01, 2016 8:34 am

Rugall Salles
PDS 6/10
FDV 5/6
Vitalidade: -1 Ferido  letal (3 pds para se curar)
Força 3



Rugall Salles Teste de Manipulação + Lábia Diff 8 = 2 Sucessos

Rugall não era o tipo de lutador nos planos da Jyhad mas isso não fazia dele um guerreiro em potencial. Suas palavras eram distorcidas e seu semblante conseguia passar de fato a falsa impressão de sua fraqueza exterior. O homem com o taco na mão se aproximava de Rugall com a intenção de finalizar com mais um ultimo golpe potente na cabeça. Apesar da frustração de achar que aquilo seria fácil demais e que não superava as expectativas que espera. 

Para Rugall seu plano seguia intimamente correto, ele aproveitava a falta de expectativa do homem para realizar um ataque surpresa. Antes que o braço do homem descesse em um rompante golpe contra seu rosto ele segurava o braço do homem usando de seu poder 


Rugall Salles Moldar Carne diff 6 = 2 Sucessos 

O Braço fica duro com todas as suas mobilidades comprometidas, assustado ele tentava gesticular as dobras do cotovelo e do ombro sem sucesso, não havia dor ms aquela situação causava um imenso desconforto e desespero por parte de seu algoz. 

- Merda O que você fez comigo ! Meu braço !!!! 

Nem mesmo largar o taco ele podia todos os nervos estavam bloqueados. Revoltado o homem grita nervoso. Rugall vê que sua ação serviu para chamar a atenção do homem 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 2Q==

- Finalmente Anton Moses se revelou. Por quanto empo achou que manteria essa apóstata fajuta em um mundinho "cor de rosa" criado pela Camarilla ? Me envergonha saber que você é uma cria Nirrhtak . Um dos símbolos iconicos de nossa causa deu chance para uma bosta feito você existir... 

O homem tinha um olhar enigmático e uma voz ainda mais misteriosa, havia algo que mostrava que ele não era tão idiota como o cara do taco e certamente algo revelava que a morte vinha com ele em seus olhos. Não havia misericórdia neste homem Rugall não podia simplesmente brincar" com ele. Rugall se lembrava do que Nirrhtk e o sabbath poderiam fazer e a palavra sofrimento poderia ocupar um longo espaço no dicionario dessa seita...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Sex Abr 01, 2016 9:27 am

Fugir e reagrupar era a melhor opção naquele momento. Eu já havia feito isso antes várias vezes junto com a Família. Mesmo tendo sido derrubado eu consigo me levantar e seguir em frente. Todos aqueles mortos e explosões tem me deixado muito animado. "- Isso me lembra a noite que fui transformado".

Lars estava no banco da frente dirigindo o carro. Eu olho para o espaço vazio em meu braço onde deveria estar a minha mão esquerda. Ela a havia retirado em um ataque de fúria após perder para mim em uma disputa. Contudo, naquele momento era ela que me salvava.

Mesmo conseguindo me jogar dentro do carro, o ataque não terminava. Um helicóptero continuava a nos perseguir. Nós agora estamos numa cidade e o helicóptero parava de disparar, mas continuava a seguir-nos, provavelmente esperando pelo momento em que nós lhe dessemos a chance de atacar.

- Preciso que você passe por perto de um prédio da altura em que esse helicóptero está. Eu descerei usando minha velocidade e o jogarei contra outro prédio com os tentáculos.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Sex Abr 01, 2016 3:46 pm

Tomava todas as precauções elementares para esse tipo de operação. Analisava os detalhes "customizados" daquela arma, para ter certeza que a manobra evasiva citada por Sanders fosse ser executada de forma correta por mim, caso a situação ficasse complicada demais para um confronto aberto. Eu não parava de me impressionar com as artimanhas tecnológicas que aquela ordem produzia.

Certamente o uso da visão noturna sugerida por Sanders veio bem a calhar. Não era sensato chamar a atenção, e naquela mata fechada as lanternas denunciariam nossa posição com facilidade a muitos metros.

O progresso do avanço das equipes era passada a todos por rádio. Minha equipe, isto é, a Alpha 4, composta por mim, Calvin e Sanders, nos limitamos a cobrir a parte Sul da floresta. Sanders repentinamente muda seu tom e anuncia que havia detectado sangue, próximo a um grupo de árvores a esquerda. Sanders recolhia uma amostra, enquanto eu me aproximava. Não havia rastros de destruição, no entanto havia uma quantidade considerável de sangue ali. Era claro que ali mais de uma pessoa havia sido morta ou ferida naquele exato local.

(Off 1): Experimento o sangue no local, para deduzir se se trata de vitae cainita ou mortal.

(Off 2): Procuro tentar encontrar algum rastro oculto, pegada ou qualquer tipo de pista nas matas.


Mais a frente a coisa melhorava. Havia uma figura de um homem de musculatura atrofiada, feita em pedra que servia como uma espécie de altar. Havia muito sangue nela, assim como restos de corpos decompostos. Isso não era de se surpreender, afinal Adonis era um mago e todo mago que se preze sabe fazer ao menos um ritual.

(Rádio)-- Alpha 4, altar com sangue e restos decompostos detectados a frente. Se aproximando com cautela...

(Off 3): Uso Os olhos do Caos e o Toque do Espírito no altar, assim como um teste envolvendo Ocultismo para tentar perceber os padrões ritualísticos e garimpar o maior número de informações possíveis, na esperança de ligar as peças e seguir o rastro.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Bahamut Seg Abr 04, 2016 8:23 pm

Rugall conseguira imobilizar o bruto e estava preparado para uma reação do segundo indivíduo que estava escondido. Sem pestanejar, após a imobilização, Rugall girou o homem, se prostrando atrás dele e mordeu o seu pescoço.

Rugall o fez bem rápido e aproveitaria o sangue, que drenava com avidez, para se curar e aumentar suas proezas físicas. Usando a criatura de escudo, Rugall se prepara para o pior enquanto se recompõe.

Rugall conhece um pouco das proezas do sangue e evita contao visual direto com a criatura que surgira das sombras. Mantém-se atento aos arredores e aos movimentos do segundo homem, enquanto suga firmemente o primeiro.

Estava te esperando seu bosta... vamos ver o que você tem pra me mostrar. Vou me curar e depois me tornar mais agil e mais forte para te mostrar quem deve ser temido. Vocês mecheram com o cara errado...
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Seg Abr 11, 2016 11:36 pm

Aviso : Pessoal desculpe a demora, eu tive uns imprevistos entao pretendo fazer mais um oi dois posts para terminarmos o ciclo que vai ate o dia 20 de abril. Ainda esse mes estarei ppstando o exp de vcs o proximo capitulo ja esta mo forno !!!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Ter Abr 12, 2016 6:32 pm

Amin El Husseini 
- PDS 3/14
- FDV 4/6 
- Vit Completa.



O veiculo aéreo no qual Amin ocupara seguia diretamente para o centro do estado de New Jersey. Ele deixava Sussex para desbravar o caminho e rastrear um dos 4 alvos pre determinados pelos seres sintéticos. Haveria tempo suficiente para que o vampiro pudesse rever um pouco a situação em que estava. Servia de lacaio para um grupo de seres ao qual ele não tinha o conhecimento completo, teve seu senhor assassinado no processo e provavelmente teria sérios problemas em explicar sua nova natureza ao alamut. A cidade de fato havia sido contaminada pelos vampiros da seita sabath, os vampiros estavam caçando qualquer atividade realizada e Amin quase foi pego no processo. O vampiro percebeu que de todos os alvos, Herick era o provável mais fácil de ser abatido, mas a primeira impressão não conseguia ver uma ligação entre os 4 a menos que os seres sintéticos também estivessem caçando a Camarilla o que os tornava de certa forma aliados da seita Sabbath, mas então o que explicaria o que ele acabou de ver. Sabbath abrindo fogo descaradamente contra os helicópteros de resgate de Amin, tudo ainda tinha um q de confusão e Amin sequer tinha certeza do motivo dele "restabelecer o equilíbrio causado pela raça" Porque o assassinato desses 4 alvos poderiam restabelecer o equilíbrio? 

Algumas horas se passavam e o Helicoptero sobrevoava a floresta do Piomont, a ultima localização que Amin teve de Herick foi quando ele e Elisha foram naquele estranho ritual no qual a anciã malkaviana invocou aquele espirito e Amin acabou por descobrir a localização do terceiro mortal. Essa era a ligação que juntava todos as peças do quebra cabeça. Elisha e Herick haviam descoberto o paradeiro de Caim e isso iria desencadear o desequilíbrio que aquele computador tanto falava...Mas a pergunta era, Amin também sabia onde estava Caim. Isso poderia ser um problema para o Assamita ou não ?  

Não levaria muito tempo em alguns minutos Amin estaria sobrevoando o local do estranho ritual. O vampiro percebe que um contato via rádio estava sendo pedido pelo rádio do helicoptero. 

- "Alô aqui é Alpha 4 responda, quais são suas intenções, você está interferindo na nossa ação sigilosa... Cambio !"

Danio Benneti 
PDS 5/14
FDV 3/6
Vitalidade - 1 Ferido ( 2 Agravados+1pds)

Destreza 4


O veiculo aéreo realizava a perseguição apesar de cessar os tiros, mesmo sendo tarde da noite ainda haveria uma margem de dano colateral e Danio percebia isso quando via o veiculo apenas seguir. 

Lars : - Okay, neofito vamos ver do que você é capaz! Não me faça me arrepender de salvar um otário feito você. Não esqueça de nos encontrar no mesmo bar que te encontramos na saída da cidade. Lá será nosso ponto de encontro, precisamos achar o maldito caitiff ! 

E naquele momento os dois se separavam, Lars dava apenas alguns segundos de margem para que Danio pudesse descer do carro, sua velocidade não era tamanha mas foi suficiente para conseguir se jogar em um beco enquanto o carro ainda era seguido pelo helicóptero. Danio não tinha muito tempo e  iniciava seu plano do controle das sombras. 

Danio Braços do Abismo Diff 7 = 4 Sucessos

A partir das sombras um grupos de tentáculos se atrelavam ao veiculo  forçando o equilíbrio do mesmo e tentando puxa-lo contra os prédios. 

Teste de Força Diff 8 = 6 Sucessos 

A força exercida não era o suficiente para arremessar o veiculo completamente contra a parede mas foi forte para desestabilizar o campo de equilíbrio e faze-lo se esbarrar contra o chão. Fagulhas e faíscas iluminavam a noite naquela rua, as pessoas não se atreviam a sair mas os prédios comerciam estavam iluminados o suficiente para mostrar que pessoas observavam a situação. O vampiro La sombra notava que o helicóptero parava seu funcionamento de forma proposital como se auto-desligasse. Naquele ponto Lars já deveria estar longe, mas ao menos o La sombra tinha conseguido salva-la. 


Última edição por Beaumont em Ter Abr 12, 2016 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Ter Abr 12, 2016 7:28 pm

Vallek Morton
- PDS 7/14  
- FDV 2/6  
- Vitalidade Completa

Estavam os 3 ali, Vallek se aproximava de Sanders e tinha a permissão concedida para avaliar os resíduos na arvore. Vallek precisou retirar a máscara para poder provar do sangue, sem a visão noturna a floresta era um completo breu, não havia com uma pessoa normalmente conseguir trafegar ali sem cair. Ele levava o sangue a boca e o gosto do vitae lhe trazia a nostalgia de provar um sangue do mesmo clã. Era inconfundível e até um certo ponto estranho como um lunático poderia sentir a peculiaridade do sangue de outro. 

Vallek Percepção + Sobrevivência Diff 9 = 0 Sucessos

O vampiro tentava avaliar o local, Calvin se distanciava alguns metros para fazer a cobertura de Sanders e Vallek, como planejado Calvin só se distanciava com permissão de Sanders. Tudo programado. Vallek era o primeiro a avançar pela clareira sendo seguido por Sanders enquanto o terceiro fazia uma cobertura no alto da clareira. Ao passar a informação Vallek obtinha a seguinte resposta. 

Alpha 1 : - Okay copiado, um Helicoptero coordenado por um de nossos espiões está se aproximando da sua área, faça contato. Cambio. 

Sanders : - "Alô aqui é Alpha 4 responda, quais são suas intenções, você está interferindo na nossa ação sigilosa... Cambio !"

Vallek Teste Olhos do Caos Diff 9 = 1 Sucesso


Vallek Toque do Espirito Diff 8 = 2 Sucessos


Vallek teste de Inteligencia + Ocultismo Diff 8 = 0 Sucessos

Os olhos de Vallek se fechavam para abrir sua mente para os olhos do caos, um seguimento da mente malkaviana que o levaria aos segredos da trama universal. Ele tinha uma visão turva sobre o local em algum momento do passado ou do futuro, era difícil ter um discernimento sobre isso. Tudo o que Vallek conseguia entender era uma unica palavra. "Caim" essa era a palavra que o caos queria lhe dizer. Ainda envolvido com o alar ritualístico Vallek escava a impressão psíquica deixada no altar. Conseguia sentir que aquele altar era um grilhão que prendia um poderoso cainita do passado, sentiu que Elisha usara o altar para invocar o espiro mas a forma ou os motivos, Vallek não conseguia dizer. 

Um helicóptero tripulável começava a se aproximar do perímetro e seu barulho impede a concentração do vampiro sobre o altar, Vallek volta do transe com dores na cabeça pelo barulho e um certo estress por perder a chance de conseguir adquirir uma informação realmente útil. O problema é que se um helicóptero estava por ali então talvez os alvos estivessem a espreita...Uma armadilha talvez...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Ter Abr 12, 2016 9:25 pm

O tom verde dava lugar ao negro da noite, reforçado pelas enormes árvores, conforme eu retirava a máscara. Havia um pouco de sangue que ainda não estava coagulado, e era sangue cainita.

Elisha...

Era como beber o sangue de Annabelle de novo, pois era o sangue da família; era sangue malkaviano, bem antigo e poderoso. Mesmo depois de tanto tempo, era impossível confundir essa peculiaridade tão sutil.

Sanders estava bem atrás de mim quando recebi a confirmação pelo rádio. Voltei a colocar a máscara, mas mesmo assim não foi possível detectar mais na mata. Não havia iluminação o suficiente, além das demais condições. Restava-me agora verificar o altar.

Meus olhos se fechavam, mas não havia tempo da escuridão tomar a minha mente dessa vez. O olho da minha mente se abre, e ali posso ver Elisha invocando uma alma através do altar. Não sei se era o passado ou o futuro, mas ela estava ali, invocando a alma de um cainita poderoso do passado. Era como um grilhão... Era uma... prisão espiritual? Através de Elisha, Adonis deve estar aprisionando almas também. Talvez se eu destruísse o altar, uma velha alma poderá retribuir o favor.

Cain...

Essa foi a palavra sussurrada pelas forças caóticas que fluem com o Universo. Não pude captar mais nada, pois não tive capacidade de me concentrar devido a uma maldita influência externa.

Alpha 1 : - Okay copiado, um Helicoptero coordenado por um de nossos espiões está se aproximando da sua área, faça contato. Cambio.

Sanders : - "Alô aqui é Alpha 4 responda, quais são suas intenções, você está interferindo na nossa ação sigilosa... Cambio !"

O helicóptero fazia um grande barulho. Me incomodava, fazendo eu retornar imediatamente ao aqui e agora. Se o apoio aéreo chegou perto de nós, só pode significar que os inimigos foram rastreados próximos de nós.

-- Sanders, o altar é uma ferramenta de Adonis para prender a alma de um cainita antigo. Se destruirmos o altar, talvez a alma do cainita nos ajude e... cuidado. O ambiente está propício para uma emboscada. Eles devem estar perto.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Ter Abr 12, 2016 10:15 pm

"- Nenhuma explosão? Nenhum caco de vidro espatifado pelo chão? Droga, não deu tão certo quanto eu esperava." - Esse era o meu pensamento ao ver o helicóptero que acabava de perder o equilíbrio e ser arremessado ao chão por tentáculos do abismo. Na rua, as luzes começavam a ser acesas, obviamente as pessoas iriam querer ver o que acontecia após um helicóptero cair no meio da cidade.

Eu tento enxergar de longe se há alguém dentro do veículo. Ele era desligado, mas não podia ter sido por consequência da queda, aquilo foi muito fraco para tanto. "- Deve haver alguém o controlando, se não for diretamente, mas por algum tipo de conexão. - Me afasto o suficiênte para ficar fora da visão do helicóptero, pego o telefone e ligo para a residência dos Benetti. - Há um helicóptero aqui que pode nos ser útil. - Dizia. Contava todos os detalhes, até se havia ou não um piloto no interior.

Após a conversa, continuo a observar o helicóptero e se há alguma pessoa que sai à rua para ver o que acontecia. O desligar dos motores é algo que me deixa preocupado e atento. "- Há algo de errado por aqui. Como Lars já deve ter fugido, vou me concentrar em recuperar as forças gastas na fuga e ver o que posso conseguir desse evento." - Assim, ainda de longe, procuro por qualquer coisa fora do comum no local e em mim mesmo. Como mercador de armas, é fácil supor que essa é a calmaria antes da tempestade.

Se não houver nada que possa indicar uma nova perseguição, ou que eu esteja sendo seguido ou monitorado, procuro algum mortal próximo que possa me servir de alimento e motorista até o local marcado por Lars.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qua Abr 13, 2016 8:54 am

Rugall Salles
PDS 10/10
FDV 5/6
Vitalidade: -1 Machucado letal (2 pds para se curar)
Força 3

A personalidade de Rugall mudava, o vampiro apesar de ser um sociável era um sobrevivente acima de tudo. Demonstrava seu instinto bestial dando uma gravata por trás do cara careca e fincando suas presas no pescoço do homem. O sangue cainita descia pela sua garganta, e um desejo mórbido passava a consumir a vontade de Rugal pouco a pouco. O sangue de Lilly, Diana sempre foram deliciosos , mas havia algo no sangue vampiro que o fazia se deliciar .


Rugall teste de Auto controle Diff 6 =1 Sucesso

Apesar de tudo com dificuldade o vampiro ainda conseguia se manter precavido ao queocorria. O homem de roupas negras não deixa a sombra em sua totalidade e usava aquilo como partede suaestrátegia para se ocultar. 

Homem de Preto: - Finalmente está mostrando sua verdadeira face Anton... Talvez isso possa ser útil. Me diga, o que é que a camarilla jamais fez pra você? É o seu desejo continuar fingindo que pode viver com os humanos ou se entregar de vez a sua natureza cainita ? Estivemos te observando e vimos o quanto você se importa com aquela três mortais. Não te culpo, elas são ótimas presas... Você pode traze-las consigo para o nosso lado. Elas podem se entregar a verdadeira natureza cainita e se tornarem suas vassalas para sempre... Eu não vou te dar mais chances Anton, eu não sou de perder tempo com conversas...

Rugall podia sentir que algo em suas costas o prendia puxando-o para o chão e impedindo ele de sugar mais sangue do careca. O homem de preto sequer havia se mexido então talvez houvesse mais alguém lá. Não, eram as sombras que pareciam tomar vida própria. Acorrentavam Rugall ao chão o envolvendo como se fossem cordas sobrenaturais. O Homem de preto se aproximava enquanto tocava seu rosto. O Homem careca já estava desmaiado , havia perdido muito sangue etalvez já beirasse o torpor letargico. 

Homem de Preto : - Seria uma pena a prole de um Tzmisce definhar sob minhas presas... 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Qui Abr 14, 2016 12:10 pm

Alpha 4 escreveu:- "Alô aqui é Alpha 4 responda, quais são suas intenções, você está interferindo na nossa ação sigilosa... Cambio !"

Amin começava a planejar seus passos quando o rádio dava sinal e logo ouvia alguém lhe indagando o que estava a fazer.

"Alguém tem como me contactar aqui? Mas que diabos quem poderia ser, não é uma voz metálica então não é um desses malditos drones falando"

Pegava o rádio e logo tratava de responder

Alpha 4? Como tem acesso a essa linha de comunicação, não fui informado sobre nem um Alpha 4, identifique-se com seu nome, não estou autorizado a passar informações sobre a minha missão e tão pouco sei sobre a sua, me informe quem está a frente do seu grupo e quem designou sua missão!

Amin se utilizava de seu conhecimento como ex policial para se comunicar com a figura que lhe falava pelo rádio, tentando extrair o máximo de informações possíveis antes de fala algo sobre o que estava a fazer naquele lugar, mas começava a iniciar as contra medidas, deixava o rádio aberto para ouvi a resposta, mas tratava de deixa seu microfone afastado e sem tocar no comunicador.

- Sei que é um ser autônomo e com inteligência para realizar algumas tarefas, me informe sobre nossa missão e busque dados sobre um "Alpha 4" no banco de dados, e quantos drones como você estão seguindo para o ponto em que estamos indo?

Amin então começava a se preparar para um possível embate com quem entrou em contato pelo rádio
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos