Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - Tempos de Loucura

+3
mitzrael
Undead Freak
Beaumont
7 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qua Fev 17, 2016 10:40 pm

Amin & Danio

Amin El Husseini 
- PDS 9/14
- FDV 5/6 
- escoriado (1 pds para se curar) 

Danio Benneti 
PDS 6/14
FDV 5/6
Vitalidade - 1 Ferido ( 2 Agravados 1 Letal)


Uma tensão se mesclava com o silêncio. Dois vampiros em um pequeno comodo de pouco mais de 5 metros, o frio era um fator único que cobria e envolvia o contêiner. Enquanto o Assamita cicatrizava os ferimentos do seu corpo o La sombra aproveitava para analisar o local onde estava sem muita sorte. 

Danio Benetti Teste de Percepção para Observar Diff 9 = 0 Sucessos

Não havia nada de incomum fora o ar criogênico que arrepiava a espinha. Não havia luz de qualquer especie por ali, era difícil usar os sentidos aguçados com a falta da luz para lhes dar uma noção, Danio tinha a impressão de que havia ouvido algo mas talvez fosse a sua imaginação lhe pregando peças. O Assamita também não escutava mais nada será que realmente havia mais alguém ali ? Ou quem sabe havia sido alguém que abriu a porta de depois percebeu que não havia nada por ali ?

O que mais preocupava o Assamita era que logo o reforço policial estaria por ali. Descanso era uma coisa que Amin não teria aquela noite ou dia...Sair daquele contêiner podia custar caro para qualquer um dos dois. Foi quando subitamente o contêiner pareceu começar a se mover. Mas o que foi aquilo ? Alguém dirigia o caminhão ??? Uma pergunta se formava na mente dos dois ali presentes. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qua Fev 17, 2016 10:53 pm

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 4/6  
- Vitalidade Completa

Sanders : - O que vai ser ? 

Um escarnio de nojo paira a face de Sanders. 

Sanders : - Nós estamos fodidos ! A ultima coisa que queríamos que acontecesse aconteceu. Um Desaurido é um problema. Um Desaurido com o poder de manipular a realidade como Adonis é outra coisa. 

O homem parecia já não nutrir aquela fé e determinação de antes. Caminhava com a perna mutilada com uma incrível vagareza, estava tentando achar um lugar para sentar. Pobre mortal e sua fragilidade, física e psicologica. 

Sanders : - Laura era a unica pessoa, aquela mulher possui um controle sobre a mente mortal incrível. Se ela não conseguiu controlar a mente de Adonis ninguém mais o fará. Adonis agora alcançou nossa realidade, ele fará o possível para moldar o mundo a vontade dele. É difícil explicar com palavras. É difícil até mesmo para mim tentar entender as razões na psiquê mental "daquilo" 

Sanders estava arrasado, olhar para toda aquela gente morta não podia significar nada para o malkaviano que já não nutria mais quase nada de humano mas para Sanders era uma verdadeira tortura psicológica. Ele arremessava seu corpo em uma mesa para descansar do esforço que tinha ao usar a arma como muleta. Sanders estava completamente derrotado. 

Sanders : - Eles vão declarar estado de quarentena logo logo. Quando descobrirem que Laura não conseguiu. Os fuzileiros agirão junto com os federais, New Jersey já era...Acho que eu não tenho mais chances também. Acabou Valek...Fizemos o que podíamos...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Qua Fev 17, 2016 11:58 pm

-- Vocês humanos me dão nojo, sabia? -- foi o que eu disse após ouvir cada palavra de Sanders -- Nada acabou, sua besta. Agora pouco Adonis tentou controlar-me novamente, e eu resisti. Pela primeira vez pude vê-lo frustrado de verdade.

Eu parei por um momento e olhei Sanders nos olhos. Antes eu estava indiferente, no máximo entediado com a sua presença; mas agora eu estava com raiva. Aquilo estava me cansando. Eu creio que ele deve ter notado que eu já não tinha mais paciência para o que estava acontecendo.

-- Sabe Sanders, eu estou ficando cansado disso. Eu passei por toda aquela palhaçada contigo e com aquela garota chorona porque realmente achei que vocês sabiam o que estavam fazendo e tinham poder para me dar as respostas. Eu vim até aqui procurar Laura porque achei que ela era a chave para isso, mas até agora só perdi meu tempo e paciência.

Eu acabei esmurrando a mesa onde Sanders estava, mas tomando o cuidado para não acertá-lo. Por fim consegui manter a calma e voltei a falar em um tom mais ameno.

-- O que eu quero é tirar o poder de Adonis e deixá-lo vulnerável, para rasgar um cu na cara dele e vingar meus irmãos, além de fazê-lo pagar por atrapalhar meus planos. Eu deveria estar fazendo coisas agora; coisas muito mais importantes do que ficar caçando uma merda de um mago.

Foi então que eu pensei em algo interessante. Eu não sei o quanto Sanders sabe dos cainitas, mas a minha intuição diz que não é muito. Se ele não está me dizendo toda a verdade, imaginei uma forma interessante de descobrir.

-- Bem, parece que estamos juntos nessa e perder as esperanças não vai resolver nada. Vamos resolver um problema de cada vez certo? Essa sua perna parece ruim, e você não vai poder fazer muita coisa assim.

Eu sentei do lado dele, tentando parecer mais despreocupado e mais amigável.

-- Vou te contar um segredo, ok? O sangue de um vampiro causa reações... interessantes nos humanos. Nós precisamos de sangue humano para sobreviver, mas quando um humano é que bebe do nosso sangue,  ele cura qualquer enfermidade, além de vocês ganharem alguns de nossos poderes. Não se preocupe, não vou te tornar um morto vivo como eu. Estou apenas oferecendo uma forma de você se tornar mais útil para nós, já que temos que trabalhar juntos. O que me diz?
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Sex Fev 19, 2016 8:23 pm

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 4/6  
- Vitalidade Completa

Sanders : - Argh...Eu sei o que o sangue de vocês podem fazer...Nós estudamos a sua raça a bem mais tempo do que você jamais existiu. Há uma pilha de informações sobre o método comportamental, organização entre outras coisas. Nada disso foi o suficiente para entender como Adonis conseguiu manipular a mente de sua raça com maestria. Mas cortando todo essa enrolação me passe seu sangue pra cá, só me certifique de que eu não vou me tornar um de vocês "zumbis de sangue" depois. 

Sanders estendia a mão direita aberta. Sua mão tambem estava um pouco esfolada e todo aquele sangue até que dava ao malkaviano alguma vontade de saciar sua besta. Mas aquele não era o momento para descontrole. 

Sanders : - Vocês são nossos inimigos por um simples sistema de "ordem" nem todos vocês são iguais mas a maioria enlouquece com o desejo viciante por sangue humano. São como pragas que se não forem exterminadas um dia secariam todo o meio da terra e depois comeriam uns aos outros até que não sobrasse nada. Mas se os vampiros fossem o maior de nossos problemas tudo seriam flores. Quando descobrimos Adonis tentando atrair vampiros em um ritual estranho que envolvia milhares de mortes e dreno do sangue de sua especie, pressentimos o pior. Adonis é o que podemos chamar de "aberração" um mortal que transcende a barreira da loucura e torna realidade um completo Caos. Homens como Adonis derrubaram Roma ou criaram o Holocausto e o Geonicio de Bangladesh. Homens como Adonis podem corromper a psique frágil dos humanos a realizarem atos terríveis contra nossa própria especie. New Jersey está condenada...Aceite...

Sanders escorria uma lagrima de seu olho. O homem porem tentava mostrar força e secava seu rosto rapidamente e com uma voz firme gritava.

Sanders : - Não tenho outra opção a não ser me tornar um servo seu ! Não vou deixar essa merda se proliferar e é bom que tenhamos um plano para deter esse maldito ou sua especie será extinta tambem !!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Sex Fev 19, 2016 9:24 pm

- Argh...Eu sei o que o sangue de vocês podem fazer...Nós estudamos a sua raça a bem mais tempo do que você jamais existiu. Há uma pilha de informações sobre o método comportamental, organização entre outras coisas. Nada disso foi o suficiente para entender como Adonis conseguiu manipular a mente de sua raça com maestria. Mas cortando todo essa enrolação me passe seu sangue pra cá, só me certifique de que eu não vou me tornar um de vocês "zumbis de sangue" depois.

Impressionante...

-- Não se preocupe. Não vai se tornar um de nós. Simplesmente não é assim que funciona.

- Vocês são nossos inimigos por um simples sistema de "ordem" nem todos vocês são iguais mas a maioria enlouquece com o desejo viciante por sangue humano. São como pragas que se não forem exterminadas um dia secariam todo o meio da terra e depois comeriam uns aos outros até que não sobrasse nada. Mas se os vampiros fossem o maior de nossos problemas tudo seriam flores. Quando descobrimos Adonis tentando atrair vampiros em um ritual estranho que envolvia milhares de mortes e dreno do sangue de sua especie, pressentimos o pior. Adonis é o que podemos chamar de "aberração" um mortal que transcende a barreira da loucura e torna realidade um completo Caos. Homens como Adonis derrubaram Roma ou criaram o Holocausto e o Geonicio de Bangladesh. Homens como Adonis podem corromper a psique frágil dos humanos a realizarem atos terríveis contra nossa própria especie. New Jersey está condenada...Aceite...

Esse é o problema. A danação da cidade é tarefa minha, é tarefa do Sabá e não dele. Nós somos encarregados de espalhar o caos por aqui e não ele.. Isso é uma luta de território, como se fossem gangues rivais. Claro que não é conveniente dizer isso a Sanders, ainda mais agora que ele está mais "persuadido".

- Não tenho outra opção a não ser me tornar um servo seu ! Não vou deixar essa merda se proliferar e é bom que tenhamos um plano para deter esse maldito ou sua especie será extinta tambem !!

Embora Sanders tivesse me pegado desprevinido demonstrando conhecimento das propriedades do vitae cainita, sinto que ele ainda subestima sua potência, o que pode ser uma vantagem.

-- Aqui, beba... -- digo a Sanders estendendo o meu pulso, após fazer um corte nele com a minha adaga. [Off]-1 PDS.-- Pelo o que sei, tanto Laura quanto a criatura escaparam por aquela saída. Creio que nossa melhor chance seja tentar salvá-la por hora, já que a mente dela pode ser útil paa nós. No caminho, seria útil você me contar algo que eu ainda não saiba, já que qualquer informação pode fazer a diferença. Então, meu amigo... há algo mais nessa história?
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Fev 20, 2016 8:11 pm

O ambiente escuro e frio do contêiner era bastante convidativo para ficar durante o aquele dia. Aliás, não havia uma outra opção. Sair poderia significar danos maiores que os causados por Lars ou mesmo uma morte horrenda pelo sol. O tiro na perna era um incômodo, e, se qualquer coisa acontecesse ali, eu deveria estar pronto para partir. Dessa forma, indo um pouco mais para o centro do contêiner para fugir da porta. Não consigo enxergar nada à minha frente, mas vou tateando até um ponto que me parecesse o meio do lugar e inicio a recuperação do ferimento de bala (1 PS).

De repente, um barulho. Tento observar algo ao redor. Mesmo sabendo que seria impossível enxergar algo, fico completamente alerta para qualquer movimentação estranha. Durante minha observação, um movimento. "-Começou a se mover?" - Pensava. "- Até que enfim vou sair daqui, mas como irei encontrar Darko e a garota depois disso?" - Procuro ouvir o motor do caminhão para saber se o mesmo estava se movendo. "- E se o motorista estiver indo fazer uma entrega e abrir esse contêiner em plena luz?"
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Bahamut Sáb Fev 20, 2016 11:46 pm

Rugall se mantém sério e inabalável às acusações de josh. Mesmo contra tudo o que lhe aconteceu nesta noite, ele prevaleceu intacto.

Seus pensamentos tem fundamento por um certo ponto de vista, mas qualquer um que analise a situação com um pouco mais de criterio descartaria tais idéias. Como está com a cabeça quente tolerarei suas idéias por hora. Mas pense comigo, porque o fbi invadiria a minha festa de inauguração, assassinaria uma modelo internacional, destruiria toda e qualquer prova de sua presença e me deixaria imobilizado mas não detido?

Isso me cheira a retaliação, queima de arquivo ou eliminação de testemunha, porém não sou investigador ou coisa do tipo e também não tenho tempo para isso. Tenho um desastre para concertar.


Rugall então passa por Josh em direção à porta de forma sutil e elegante. Em frente a oorta Rugall se vira para Josh mais uma vez.

Em breve descobrirá que não tenho nada a esconder, quem sabe quando esta poeira abaixar poderemos conversar com mais calma. Até lá tenho afazeres para cuidar... Creio que você também tem os seus.

Rugall então abre a porta para encarar de forma hostil os seus seguranças, que o deixaram ser trancado contra a vontade dentro de uma sala.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Dom Fev 21, 2016 9:09 am

Herick Draven
- PDS 4/15
- FDV 0/7
- 1 Ferido  (4 dias de descanso)


Off: Jogo Narrador em mesa e posto aqui. 

Arrasado e em frangalhos o vampiro caitiff se arrastava em uma tentativa desesperada de achar sua saída daquele lugar, suas pernas eram nada mais que um peso a se carregar, não tinha como usar os braços mutilados e rasgados então tudo o que lhe restava era se empurrar o máximo que podia em um caminho interminável e fétido. O desespero lhe tomava a mente no tempo em que não podia enxergar nada, apenas o som dos ratos que agora eram seu único alimento e do vento lhe guiavam para o que ele acreditava ser a saída, o chão de terra sujava suas vestes e seu rosto com a terra que encobria parte de sua boca mutilada. 

Naquela trilha de solidão e desespero ele ouvia gemidos. Seria uma ilusão de sua mente já quase tomada pela besta ? 

Sem hesitar seu corpo ganhava força, não por causa de sua força mas sim pela besta que tentava consumi-lo de vez.


Instinto Diff 9 +1 FDV = 1 Sucesso

Era difícil mas Herick conseguia se manter vagamente consciente para se aproximar dos gemidos que diziam "Por favor, me tirem daqui ! Por favor" Os gritos imploravam pela vida mas o vampiro os ignorou. O Sangue era mais latente e precioso que qualquer vida alheia. 


O vampiro desfrutava do sangue até a ultima gota. Consegue sentir a força voltar com o sangue mortal era melhor do que viver do sangue nojento de roedores a vida inteira. O vampiro forçava um torpor diurno ali mesmo para poder trazer de volta parte do que lhe foi perdido...


Próxima noite (Recuperado 2 níveis de vitalidade)

Na noite seguinte o vampiro recuperava parte do que havia perdido na tortura que sofrera. Sua visão ainda era precária mas ele poderia sentir as pernas mesmo com incrível dor e o poder do vitae ainda tentava trazer de volta seus braços arrancados. Uma dor imensa podia ser sentida pelo caitiff que só mudava de foco quando ele houvia uma voz semelhante a uma lembrança do passado. 

"Draven estou esperando o aviso para abater o alvo Sabá assim que sair do refugio"


Inteligência Diff 7 = 2 Sucessos

Herick se lembrava daquela voz. Um dos algozes, o Brujah. O mais hábil em combate com armas de fogo e fuzileiro de combate americano. Não havia como não lembrar do evento um ano atrás quando Herick ainda era um Algoz da Camarilla. 

Mack Bullet : - senhor, também foi pego por eles ! O que fizeram com você seu rosto está em carne viva !! Precisamos arrumar um jeito de sair daqui, eu aguentei todos esse tempo de tortura e não revelei nada. Malditos bostas do Sabá haha vamos arrancar todos dessa cidade !

Herick parecia outro ser, talvez a besta estivesse tentando doma-lo de vez. A verdade é que Herick lutava entre suas memorias e a vontade insana por vitae. Um pouco mais forte ele avançava para o carcere de Mack, mesmo cego ainda podia ouvi-lo. Derrubava as grades com incrível potencia e por pouco quase fincou suas presas em Mack. O Vampiro estava desnutrido e cansado mas graças a investida ferrenha de Herick conseguiu se desvencilhar dos grilhões que o impediam de se morrer. Empurrava Herick para o lado e lhe dava um golpe forte no rosto. 

1 ação Herick des+briga Diff 8 = 3 Sucessos
Mack esquiva Diff 6 = 4 Sucessos
Mack Soco Diff 7 = 4 Sucessos
Mack Dano diff 6 = 5 Sucessos
Herick Absorção Diff 6 = 4 Sucessos 
2 ação Herick des+briga diff 8 = 2 Sucessos 

Acertar o rosto de Herick era como dar um murro em um metal denso. Herick não sentia o golpe em seu rosto e ao inves disso realizava uma segunda investida contra o Brujah, fragilmente ele é pego pelo beijo, não havia muito sangue no corpo de Mack e logo ele alcançava o torpor. Herick sentia a vontade imensa de realizar o diablere mas algo em sua convicção lhe avisava que Mack era mais um aliado do que um simples petisco. 

Instinto Diff 9 + 1FDV = 2 Sucessos

Ele empurrava o corpo de Mack ao chão e caía para o outro lado, usava o sangue de Mack para entrar em torpor mais uma vez. Precisava nutrir seu corpo de vitae para poder voltar a forma da qual um dia foi ou o mais próximo disso possível. 

Segunda noite (Recuperado 1 Nv de vitalidade)

Herick acordava mais uma noite, ouvia sons de passos por perto. Sua visão já beirava os 25% via algo turvo mas seus olhos estavam esbranquiçados e machucados. Suas pernas estavam utilizáveis, mas seus braços ainda estavam entre musculo e pele algo estranho de se ver como se Herick já não fosse uma aberração em forma de vampiro. A sua frente Herick não conseguia ver direito mas podia sentir aquele cheiro de sangue e mármore do qual ele nunca se esqueceria. 

Viper...

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTUL6-wpOs6OVMsVp6ySD62dyCLukI9a4kVleYll8amc_MTxd7zIw

Viper : - Passeando um pouco, pequeno gafanhoto ? Revendo os amigos ? Alguns mortos outros nem tanto! 

Viper estava bem na sua frente. A visão turva poderia ver partes da face do vampiro porem ainda não era possível ver seu rosto. Um imenso enigma na cabeça do vampiro caitiff. Apenas alguns traços como cabelo loiro e olhos amarelos podiam ser vistos. 

Viper : - Conseguiu chegar até aqui. O que fez para sair da prisão de Gotk ? Arrancou seus próprios braços e pernas ? Por Deus você tem culhões ! Mas foi muito burro pra ficar aqui passeando e revendo os amigos. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Dom Fev 21, 2016 5:51 pm

Amin sabia que a situação estava complicada demais, ele começava a pensar no que fazer e sentia que o caminhão começava a se mover, era difícil sair daquela situação sozinho, ele então começava a pensar no que faria.

"Bom sempre que tenho uma missão aquele computador gigante manda imagens na minha cabeça, até mesmo vejo o que os caras de lata estão vendo, será que eles também veem o mesmo que eu? Será que posso usar eles para sair dessa? Mas como posso fazer? Bom eles atacaram meu mentor quando mandei mensagem, então será que posso chamar eles? Mas como farei? Bom vamos lá"

Amin pegava o celular e sem dá muita bola pro cainita que entrou no caminhão ele tirava o celular e digitava uma mensagem.

SMS escreveu:Bom não sei se vai funcionar, mas estou em perigo, preciso que mande um dos seus drones me ajudar, estou em um caminhão em movimento, e não posso sair na luz do sol como bem sabe, preciso que um deles intercepte o caminhão e me tire daqui em segurança, me mantendo longe do sol, pode me levar para um local de sua confiança que a noite eu sairei de lá, estou no caminho da cidade, próximo a casa da Elisha

Só após enviar a mensagem ele olhava para o outro que estava ali, virava o celular para então ter uma visão melhor do mesmo.

- Bom não sei quem é você e não me interessa, mas não estou em condições de sair daqui e acredito que você também não, então vou sugerir algo, eu estou dando um jeito de sair daqui, se não fizer nem uma estupidez eu irei lhe ajudar a sair dessa, mas preciso que confiei em mim, e que não faça nada contra mim ou que nos entregue, okay?

Amin se mantinha o máximo atento a tudo, pelo menos na medida do possível (gasto 1fdv pra me manter acordado se for preciso)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por mitzrael Dom Fev 21, 2016 10:51 pm

herick ao ouvir a voz de Viper esbolsava um pequeno sorriso e se escorava na parede . se apoiando .
-Viper vc me ensulta chamando esses tolos de meus amigos , como disse to inclinado a ser um saba , adoro sangue vampírico ,
o gosto de terror deles me fortale se .
-tudo que me importa e estar vivo e mostrar meu valor ,
-sempre estive so , por minha conta , não sei o que e amizade ,
-pouco me importo com esses , que estavam presos , mas eles serviram pra me fortalecer, e alimentar a besta dentro de mim .
pensando
droga herick era ´pra ter fugido quando teve chance .
mas vamos tirar proveito disso se sair dessa com vida .Alisha como vc ta ? espero que melhor do que eu .farei tudo pra te encontrar de novo
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qui Fev 25, 2016 5:54 pm

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 4/6  
- Vitalidade Completa

O poder do sangue cainita de Vallek estava fraco no organismo de Sanders mas um único gole que passava pela garganta do homem já era suficiente para iniciar um processo magico de cicatrização em sua perna dilacerada. Os ossos quebrados se reconstituíam levemente mas não na mesma velocidade que em um vampiro. Sanders tentava se levantar mas logo percebia que não havia tido um milagre e que certamente ainda precisaria de mais tempo para se recompor. 

Sanders : - A dor aliviou e eu sinto o peso da minha perna, pensei que iria perde-la. Nenhum droga desenvolvida por nós pode agir assim tão depressa. 

Sanders olhava para a expressão séria de Vallek e pelo visto não havia outra alternativa a não ser desabafar. 

Sanders : - A menina que você havia conhecido encontrado no carro conosco era a experiência de Número 44. O poder telepático da Numero 44 era impressionante, mas por causa disso era sofria de vários traumas de anti-controle e instabilidade de sua própria mente. Nós iriamos usa-la para invadir sua consciência e enfrentar Adonis em um estado que chamamos de Mnese. O problema é que Adonis conseguiu transcender o estado da Mnese e agora ele está com todo esse poder descontrolado por aqui. Ele irá controlar cada mente sã a sua volta e torna-la em um mundo de coisas insanas exatamente como funciona a própria mente de Adonis. E por falar nisso a experiência número 44 morreu.

Sanders levava a mão na cabeça mas continuava a explicar tudo. 

Sanders : - Laura tentou usar um aparelho conhecido como "Cerebro" para simular o que a experiência 44 iria fazer. Mas não foi o suficiente. Precisamos invadir a mente Adonis e derruba-lo. Mas ele é ardiloso, ele parece ter achado vampiros próprios que ampliam e permitem que ele possa se transplantar para esse mundo. Ele está utilizando esses "vampiros" como forma de invadir nosso mundo e fugir da prisão da Mnese. Mas ainda não conseguimos encontrar um padrão para esse tipo especifico de vampiro ao qual ele usurpa. 

Sanders : - Nesse momento Laura deve está tentando achar o chefe de operações Kim. Ele é o responsável pela operação "Ordem da Razão". Essa ordem vai exterminar todos os vampiros no qual Adonis tentar usurpar a sua vontade. Se esta cidade for considerada em estado de perda total. Kim irá destruir todos que estiverem aqui...

Rugall Salles
PDS 8/10
FDV 5/6
Vitalidade Completa


O escritório de Rugall havia sido decorado recentemente por Diana, ela costumava se importar com um visual, para Diana a reputação era tudo e Salles se sentia confortabilíssimo sabendo que Diana cuidava da imagem e reputação de Rugall para ele. O lugar tinha um tom sofisticado e escuro, uma pintura delicada do século XVIII estampava o cenário por de trás de Rugall enquanto Policial e empresário mantinham uma conversa indecorosa. Foi naquele momento em que o rosto de Josh ganhava um sorriso. 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcShkL2l4buG8adrH7X8AP1c4CEWehnB2uFGQ0Nj_rovhfJ-b-pH

Josh : - E quem falou em assassinato esta noite ?

Josh falava no momento em que Rugall estava para atravessar a porta. 

Josh : - Você está dizendo que o FBI assassinou uma modelo em sua festa ?

Josh permitia que Rugall passasse pela porta. O homem parecia ter muito o que fazer e deixava Josh no escritório.

De volta ao saguão ele avistava os seguranças a imobilizar o advogado que tinha uma mancha grande de sangue na mão. 

Sr. Parrot : - huhuhuh, não percam seu tempo comigo! A morte é o renascimento, o sangue possui o gosto da vitae saborosa ! Libertem-se de seus corpos mundanos...Vamos todos morrer ? Por que não ??

Havia 4 seguranças na sala e 3 deles eram necessários para conter o Sr Parrot inclusive Lilly era obrigada a participar da incursão de imobilização. O quarto segurança se aproximava de Salles portando um cacetete em mãos. 

Segurança : -  Senhor, estamos tentando conte-lo mas ele é muito forte. A Ambulância já foi acionada, este homem precisa de um medico psiquiatrico urgente !

Do interior da saleta Josh saia com o celular em mãos. 

Josh : - Acabo de ter jurisdição para levar o senhor e a Gerente do estabelecimento para Depor. Eu ficarei aqui até ter mais provas e antes que pergunte algo sim. O seu próprio depoimento me deu permissão para que eu investigue um possível assassinato neste local. 

Um grupo de policiais do DP se aproximavam de Rugall e Diana a mesma ainda mantendo a postura retruca. 

Diana : - Não falaremos nada até a chegada do meu advogado. 

Josh : - Façam como quiserem, a defensoria irá indicar um advogado caso precisem, o sr Parrot não poderá depor em favor de vocês. Não é Sr. Parrot ? 

Lilly demonstrava uma incrível indignação pelos atos de Josh mas ele se mostrava incisivo em suas decisões. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qui Fev 25, 2016 8:05 pm

Amin & Danio

Amin El Husseini 
- PDS 9/14
- FDV 5/6 
- escoriado (1 pds para se curar) 

Danio Benneti 
PDS 5/14
FDV 5/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados)




A mensagem enviada por Amin parecia chegar ao seu destinatário ou pelo menos o assamita esperava por isso. O destino do carro era mais perturbador porem, para onde iria esse veiculo ? 

Ambos estavam aflitos e o assamita tentava um dialogo. 


Amin Teste para se manter acordado Diff 8 +1FDV = 2 Sucessos
Danio Benneti se manter acordado Diff 8 = 0 Sucessos

Mas não obtinha resposta. Será que havia mesmo alguém ali ?? A duvida começava a cortar a mente de Amin. 

A fraqueza tentava tomar o corpo de Amin, seus olhos se fechavam e ele mesmo não conseguia dizer se havia dormido ou não, aquele frio era tão confortável. Impressionante como tudo parecia incrivelmente adequado, ele só precisava fechar os olhos...

Danio acabava sucumbindo ao sono diurno, Amin porem estava prestes quando ele começava a ouvir vozes. Isso atiçava levemente seus sentidos e ele percebia o carro parando. Vozes abafadas do lado de fora. 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTaKcy3O4TZu85ezvXyjESHuY3cH6gTKSuuPPE8DFlV63Wilbctpw

O som do metal era ouvido uma vez mais e a porta era aberta. A Luz de um novo amanhecer ? 

Aquilo era suficiente para fazer com que os olhos de Amin pudessem enxergar novamente, havia um homem de longos cabelos negro sentado em um canto atrás de uma caixa grande de metal ao lado da porta. 2 homens de negro e máscaras com óculos escuros comentavam algo em voz alta. 

- É ele mesmo senhora ! 

Moça : - Então tirem-no desta incubadeira fria !

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQPxlb7ASkO8-M1kn-Jfx6WqCdZEPH84fSV_bi8lEZwaqsy6ff_

A mulher parecia imponente o suficiente para se mostrar ser a autoridade por ali. Ainda sob o véu da ofuscação aparentemente Amin não havia sido percebido. Os homens entravam no conteiner e retiravam o corpo inerte de Danio do carro (Danio pode gastar FDV e tentar realizar um teste de despertar se quiser) 

Aparentemente eles estavam em uma espécie de galpão fechado, os homens de fato usavam a roupa da SWAT mas ela não tinha as mesmas vestes. 

Homem da SWAT : - Devemos desistir de vasculhar o bar ? 

Mulher  - Não. Não foi Danio quem fez aquilo. Havia outro quando Darko me avisou, certamente temos um intruso. Precisamos ficar em alerta, vasculhem o resto do contêiner e depois terminaremos por aqui. 

Amin sentia uma aura confiável que se permutava da mulher. Ela se utilizava da presença para manipular a vontade dos homens e consequentemente acabava abalado a vontade do Assamita também (Pode gastar 1FDV para anular)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Sex Fev 26, 2016 2:40 am

Eu ouvi calado cada palavra que Sanders disse. As que mais me chamaram a atenção foram "Ele está utilizando esses 'vampiros' como forma de invadir nosso mundo e fugir da prisão da Mnese. Mas ainda não conseguimos encontrar um padrão para esse tipo especifico de vampiro ao qual ele usurpa."

Então era isso. Através da teia e dos malkavianos Adonis estava fugindo desse tal estado chamado Mnese e ampliando seus poderes através de nós e de nossas habilidades.

-- Bem... é bom que saiba que os vampiros não são todos iguais. Existem treze tipos oficiais de vampiros chamados de clãs, e outros sub-tipos chamados de linhagens. Cada clã e cada linhagem tem seus poderes e suas... peculiaridades. Adonis achou uma forma de "evoluir" usando as... peculiaridades do meu clã.

Falava abertamente com Sanders. Queria mostrar a ele que confiança deveria ser recíproco e que, se ele fosse honesto, eu também seria. Era também uma parte vital do processo de vassalagem que eu iniciara. Eu deveria agora ser mais "camarada" com esse mortal, afinal um membro dessa organização no meu bolso seria útil.

Kim... Certo. Me dê um minuto, sim? Faça silêncio.

[Off:]Uso a teia para buscar informações sobre esse Kim dentro da ordem da razão.

-- De acordo com o que você me contou, é certo afirmar que não temos muito tempo. Me avise quando sua perna se recuperar totalmente, pois devemos ir atrás de Laura e desse Kim o quanto antes.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Sex Fev 26, 2016 6:51 pm

"Puta que pariu esse cara é um membro e seus amigos chegaram!"
Obs: gasto 1fdv pra resistir

Amin se mantinha quieto para não atrair olhares para ele, parecia que a missão deles era apenas resgatar o homem que havia entrado, que talvez já não resistia a caia no sono.

"Porra tá cada vez mais complicado, não sei qual a reação deles ao me descobrirem aqui, então acho melhor ficar aqui esperando eles sumirem, como estão andando por ai acredito que estamos dentro de algum galpão e o sol não pega aqui, acho que terei como me esconder, vou só aguarda eles sairem para então sair e busca abrigo"
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Sex Fev 26, 2016 11:05 pm

OBS: Gasto 1FDV (teste para ficar acordado)


O pesar no corpo causado pelo nascer do sol finalmente chegava. Ao longe eu ouvia alguém falar algo, mas não conseguia identificar o que era, ou quem havia falado. - Seria o causador do som que eu ouvi a pouco?" - Pensava enquanto ainda tinha forças para isso.

De repente, o caminhão parava. Meu corpo não respondia mais. Meus olhos se fechavam. Embora não tivesse mais forças para resistir ao sono, eu tentava fortemente acordar ao ouvir ao fundo uma voz conhecida.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Sáb Fev 27, 2016 7:03 pm

Herick Draven
- PDS 10/15
- FDV 1/7
- 1 Ferido  (4 dias de descanso)


Off: Jogo Narrador em mesa e posto aqui. 


Viper : - Só , você não sabe o que é companheirismo ? Então por que não me prova um pouco desse seu "Foda-se" tudo e arranca a cabeça desse preto merda fora ? 


Mack estava em torpor mas não estava morto, seu corpo inerte ainda estava ali sem qualquer traço de sangue pois Herick havia drenado todo sangue do Brujah. Sem hesitar o caitiff afundava suas presas na garganta de Mack Bullet e lhe arrancava o pomo de adão com as presas, seu pescoço era rasgado junto no processo para então cuspir aquele pedaço grande de nervo aos pés do Gangrel. 


A unica expressão feita por Herick então era limpar sua boca com as costas das mãos, ele não hesitou. Não havia mais compaixão em seu coração, apenas o instinto lhe guiava nesse novo caminho a percorrer. Elisha havia lhe ensinado que para ser um filho de Caim realmente era preciso esquecer qualquer traço humano e assim ele o fez. Um sorriso incontido estava na face de Viper . Ele era rapido  e antes que pudesse perceber havia sido alvejado pelas mãos cheias de garras de Viper. Ele era levado veito um animal para fora dali, Herick não resistia e era levado para fora daquelas catacumbas. 



Herick Teste de Inteligência Diff 9 = 0 Sucessos


Foi tudo tão rapido e confuso que o vampiro não conseguia verificar qual foi o cainho tomado pelo Gangrel paa leva-lo para ali. Subtamente ele estava em um cenário um pouco mais claro. Seus olhos nao lhe permitiam ver com exatidão, estava tudo muito turvo e ainda levaria mais tempo para que a visão de Herick se tornasse plena outra vez. 


Mas ele ouvia vozes e passos um grande aglomerado de pessoas a sua volta, o tremular das chamas mostrava um lugar bem mais claro do que o que ele estava antes risadas tomavam o recinto. 


-  Então o pequeno rato tentou...


Coagido e envolto por vários ele tentou fugir mas foi derrubado facilmente por um grupo de agressores  o grupo lhe jogou contra a parede  e lhe acertaram com um pesado martelo nas mãos 



Herick Teste de Coragem Diff 8 = 1 Sucessos 



Herick teste de Vigor+Fortitude Diff 6 = 4 Sucessos


Herick estava acoado e derrotado, o medo não estava em sua face mas sim em sua mente, não era pareo para Viper naquelas condições inclusive para um exercito do Sabbath. Com medo e desnorteado sentia os pregos pesados e densos se entortarem contra sua forte mão. Era dificil e tornava o processo ainda mais doloroso e demorado, milhares de marteladas eram necessárias para que as estacas de ferro pudessem atravessar as duas mãos de Herick lhe crucificando contra a parede. 
Uma voz feminina então sobre um manto vermelho de sangue proferia um mantra em uma lingua desconhecida. 


Herick estava preso, envolvido por um grupo de inimigos, estava fadado para o seu possível julgamento. 


Uma haste com um circulo vermelho se aproximava de seu rosto, não havia como fugir, sua pele queimava enquanto ele era marcado como um boi por aquela brasa viva a queimar bem no meio de sua teste. 


Gargalhadas tomavam o recinto, sua raiva transbordava se misturando com o medo, ele tentava sair mas era inutil. Um grupo impedia ele de mover os braços e eles aparentemente tambem tinham um nível elevado de potencia Herick tentava lutar até se cansar... 


Quando Herick acordara a primeira coisa que ele fazia era puxar seus braços e livra-se de sua prisão temporária.  Ele caía ao chao de joelhos e assim que caía no chão a fome lhe possuia. Ele corria loucamente sentindo o cheiro fresco do vitae no chão o saboreando logo em seguida. Aos poucos ele se dava conta de onde estava. Herick não estava livre, só estava em um carcere maior, na sua mente uma voz então dizia : 


"Você está em um jogo e somente um poderá vencer..."


O vampiro retem sua postura um pouco mais próxima do que era antes, caminha seguindo a trilha de sangue que estava ao chão pela qual ele havia se alimentado brevemente. "Havia corpos ali" ele pensou. Assim que atravessou o corredor de pedras que se viu em um novo círculo avistou a imagem borrada de um homem forte a enfiar uma espada no ombro de uma criatura que parecia ser um nosferatu. Herick não hesitou e atacou o homem covardemente por trás usando suas presas. 



Herick Teste de Força + Briga Diff 4 = 8 Sucessos
Peterson Auto Controle Diff 8 = 0 Sucessos


O sangue do homem era drenado e ele não resistia ao beijo danto tempo porem para que o nosferatu realizasse sua fuga perspicaz 



Peterson Diff 8 = 0 Sucessos


Peterson perdia todo o vitae do corpo o que dava a Herick a chance de roubar-lhe sua essencia sem qualquer medo. 




Herick Teste de Força Diff 9 = 0 Sucessos


Contudo a alma do vampiro assim como seu corpo se desfaleciam sem chances de que Herick pudesse se aproveitar do amaranto. Mesmo assim após terminar de matar o vampiro musculoso, Herick procurava pelo nosferatus . Que ardiloso, aproveitou para se ofuscar no tempo em que Herick estava concentrado no outro vampiro. Herick então parte seguindo pelo próximo corredor. O local parecia ser um seguimento de corredores e arenas e provavelmente cada arena havia um vampiro. Um típico jogo doentio da seita Sabbath. Herick então se aproveita para se ofuscar e tentar pegar o nosferatus de surpresa. Ele avança sorrateiramente pelo corredor e percebe um outro individuo preparando armadilhas ao chão .



Herick Teste de Des+Briga Diff 8 = 2 Sucessos
Herick Dano Diff 6 + 4 Potencia = 9 Sucessos
Tremere Absorção com fortitude Diff 6 = 2 Sucessos 


 Hábil Herick escala as paredes e salta por cima da cabeça do individuo lhe cortando a cabeça com um único golpe  de suas garras. Não houve tempo para que o inimigo pudesse fazer algo. Herick era um exímio caçador. Mais ainda restava encontrar aquele nosferatus. O vampiro caitiff aproveitava para usar as armadilhas prontas naquela arena e esperar, mas nada acontecia por muito tempo , talvez então fosse necessário que o vampiro voltasse a sua caçada. 



Herick Teste de caça Per+ Sobreviencia diff 8 = 2 Sucessos


Herick sentia o odor do sangue mal cheiroso característico do nosferatu quando recebeu aquele golpe de espada do outro. Seguiu mas para sua surpresa se deparou com a poça de sangue que havia bebido no inicio. Será que ele estava dando voltas nas arenas ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Seg Fev 29, 2016 6:17 pm

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 4/6  
- Vitalidade Completa


Sanders : - Nós imaginamos que vocês se diferenciavam através de algo relacionado com algum parentesco de sangue, mas nunca chegamos a achar que era tudo tão diversificado. - Disse Sanders ainda tentando se re erguer. Sua perna aparentemente não estava mais quebrada mas os cortes ainda estavam expostos, apesar de tudo Kyle Sanders era tão mortal e frágil quanto qualquer outro, o laço de sangue ainda não havia lhe transformado em um carniçal de fato era necessário muito mais vitae condensado no organismo vivo dele. 

Sanders : - Acho que posso caminhar me dê apenas alguns minutos... 

Sim, Sanders percebia que Vallek já não estava mais lá. Sua mente havia se conectado um padrão além da compreensão dele, algo mais próximo do a "Correspondência" mas que de fato era muito menos explicável com palavras. 


Vallek testando  Per+Tempo Malkaviano para afetar a Rede Diff 8 = 3 Sucessos

A Mente de Vallek viajava em um fluxo paradoxal, ele simplesmente sumia na velocidade da luz em direção as Montanhas do Piomonte e o mais impressionante é que as informações sobre Kim não estava ligada diretamente com algum Malkaviano AT das redondezas. 

Vallek assistia de camarote a emboscada de maquinas androides cercando Elisha Cuthbert nos ceús das montanhas ao norte de Nova Jersia. A Antiga Regente da Camarilla e mais antiga Malkaviana do estado com um aspecto diferente beirando uma aberração fantástica. Sua velocidade era incrível e a mulher cortava os céus com longas asas de couro confrontando aquelas criaturas caçadoras de metal em uma batalha épica. Vallek nunca havia visto Elisha Cuthbert naquela aparência mas já havia ouvido dizer que a Anciã do Clã Malkaviano deveria ter ao menos 400 anos de vida. Mesmo assim desconhecia que alguma disciplina vampirica lhe pudesse render um aspecto tão espetacular e predatório. A Verdade era que Kim controlava os Androides por meio de algum tipo de dispositivo sintético ligado as suas mãos. Kim como Sanders havia mencionado estava caçando os possíveis vampiros ao qual Adonis poderia usar para preparar seu derradeiro controle de nossa realidade. Caso Adonis conseguisse controlar a Anciã Malkaviana de Sexta Geração. Que poderes Adonis poderia usufruir ???
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Seg Fev 29, 2016 6:42 pm

Amin & Danio

Amin El Husseini 
- PDS 9/14
- FDV 4/6 
- escoriado (1 pds para se curar) 

Danio Benneti 
PDS 5/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados)

OFF: Mesmo Acordado a parada de dados é igual a humanidade/Trilha de vcs. 




Danio Benneti se manter acordado Diff 8 = 4 Sucessos 


Danio era carregado por dois homens quando seus olhos se abriam, a face da mulher lhe era conhecida. Layla a Ductus do Bando Insight o recebia com olhares de reprovação, apesar de que ela sempre tinha aquele olhar de que nada estava bem. 

Layla : - Benetti estou com a mortal que vocês trouxeram, foi um bom trabalho apesar de tudo, mas não acabou preciso encontrar esses malditos ratos escondidos, o interrogatório com ela será feito na noite de hoje. Aproveite para descansar. 

Ainda fraco Danio percebia que estava de fato em um Armazém da Policia havia muitos carros e outras contêiners grandes apreendidos no local, No meio estava um circulo de homens da Swat com o corpo estirado de Trix no chão, seu rosto estava extremamente desfigurado e os traços do abraço Nosferatu já estavam bem mais eminente. Um Alçapão levaria Danio e o Layla para um andar no subsolo.  Outros Cainitas do Sabá estavam dormindo uns próximos aos outros aparentemente aquele lugar era algum oásis ou refugio coletivo de bandos nômades. 

Amin porem permanecia no Contêiner, se mantinha inerte enquanto os homens vasculhavam o local, mas não o achavam mesmo com lanternas a vasculha o lugar, o vampiro era incrivelmente furtivo. Eles saíam tomando suas posições, o armazem era bem grande e comportava vários veículos. Estava tudo fechado mas o calor e a claridade mostravam que o sol certamente estava forte lá fora. Aquilo incomodava Amin só de pensar na possibilidade de sair do Armazem. Dentro do Armazem havia um grupo de homens da SWAT fazendo a ronda no local, Amin havia contado 7 mais pareciam ter mais. Um circulo de homens estava sentado na cadeira bem no meio, eles jogavam cartas com seus respectivos Fuzis e escopetas erguidos na coxa enquanto conversavam 

- Cara que merda, essa puta era gostosa ! Olha o que fizeram com ela ? Se ela não tivesse se tornado uma merda de Nosferatu eu comia ela na hora aqui! 

- KKKK, Faço uma aposta como voc~e não tem coragem de foder ela assim! Os Cabelos caídos com o rosto em retalhos e o corpo todo fodido e cheio de sangue. 200 Conto bora ? 

As risadas tomavam o recinto, eles eram fortes e todos homens, no meio estava uma mulher com parte do seu couro cabeludo retirado, ela parecia ter algum surto de musculatura as vezes mas aparentemente estava morta. Seu corpo estava banhado em sangue e com rasgos significativos e queimadura de asfalto. Um dos homens montava nela e colocava sua genital para fora com uma expressão de tiração de sarro enquanto outros arremessavam dólares em um chapéu da SWAT
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Ter Mar 01, 2016 8:11 am

"- Aquela voz me é conhecida... de onde... eu não sei... Keyla!!" - Era a Ductus do bando, eu tinha certeza. Me forço ao máximo para conseguir livrar-me do sono causado pelo sol. Finalmente consigo abrir os olhos, mas o corpo dormente não permite que eu me mecha. Estou sendo carregado como um saco de batata por alguém com uma roupa preta, talvez da SWAT. Será que me enganei, não era a voz da líder do bando? Na verdade eu fora capturado pela polícia? Eu não sabia dizer... "- Eu preciso fugir". - Eu pensava." - Não posso permitir ser preso... "

Ainda zonzo, tento olhar para os lados. Um armazém da polícia. Vários carros estavam dispostos naquele lugar. Já tentava montar um plano de fuga quando a figura de uma mulher aparece diante de meus olhos. Era Keyla. Ela me observava com seus olhos de reprovação. "- Algo deu errado, será que a garota não conseguiu sobreviver? Será que Darko morreu?" - A primeira pergunta era respondida pela Serpente, como se a mesma lesse a minha mente. Pelo menos isso havia dado certo. A garota estava salva... talvez isso contasse pontos para mim mais tarde com a Seita.

Eu ainda me sentia estranho, mas tocava no ombro do camarada que me levava e dizendo: - Já está bom. - E assim eu ia para o lado da Ductus, caminhando junto a ela. - E onde está Darko? - Eu questionava olhando para o lado e vendo um grupo de pessoas ao redor de um corpo desfigurado no chão. "- Aquela deve ser a garota." - Por que não a tiram dali? Acredito que o trabalho dessa noite será jogado fora se ela continuar perto deles.

Eu continuava a seguir Keyla até um local onde havia um alçapão, e dentro do mesmo vários cainitas. Parecia um refúgio próprio para cainitas. Mas o que isso estava fazendo dentro de uma área policial? "- Samus soube realmente para onde se expandir".- Por que estamos exatamente aqui? - Perguntava enquanto continuava a seguir a cainita.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por mitzrael Ter Mar 01, 2016 8:22 am

Herick ao ver que o único obstáculo estava
Fugindo dificultando tudo
Pensando
Então e assim ?quer ficar nesse jogo de gato
E rato .
Você ate pode ser um rato mas eu de gato não tenho nada
Vou acabar essa palhaçada agora .
Herick começava a esmurrar a entrada do correndo do lado esquerdo.
Vamos ver o q fara diminuído o local.
Vamos ou VC aparece ou vai ficar preso
Herick gritava com a forca de seus pulmões
Esmurrando a entrada do corredor .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Ter Mar 01, 2016 11:45 am

Eu abri os olhos subitamente, após assimilar uma quantidade impressionante de conhecimento. Levou apenas alguns segundos para os barulhos e vozes pararem de ecoar na minha cabeça. A visão de Elisha foi se apagando aos poucos, mas enquanto desbotava eu a via como se estivesse ao meu lado, impressa na minha retina.

Elisha... Isso vai acabar em merda.

Sanders estava ali, me olhando com cara de paspalho. Sua perna parecia melhor, mas ele parecia um tanto confuso e ao mesmo tempo intrigado sobre o que eu estava fazendo. Bem, não era um momento apropriado para explicar. Não posso perder mais tempo.

-- Interessante esse Kim e seus brinquedos... Ao norte das montanhas de Nova Jersey. Vamos, você mostra o caminho, mas antes é melhor beber. Parece que você vai precisar de mais umas gotas para se curar totalmente.

[Off]Alimento Sanders com mais um ponto de sangue.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Ter Mar 01, 2016 3:54 pm

Amin ao perceber que não havia sido notado e que eles já assumiam uma postura de guarda, já se acalmava mais e resolvia que poderia enfim deixar seu corpo descansar, já não tinha muito o que fazer, eram muitos para ele conseguir fazer algo durante o dia, e eles com toda certeza iriam abrir as portas do galpão e transforma-lo em pó, então ele, fechava os olhos e deixava seu instinto fazer o resto, já havia lutado demais para se manter desperto, mas iria ter que pensar num modo de sair dali assim que acordasse, o momento não lhe era favorável, mas não tinha muito que pudesse fazer, antes de deixar o corpo cair no sono, ele gastava mais sangue para completar a sua cura (1pds).
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Bahamut Qua Mar 02, 2016 6:30 am

Rugall analisa a situaçao mais uma vez em sua cabeça. Todava situaçao parecr estar correndo contravele, o que lhe faz lembrar os velhos tempos. Agora estava sem advogado e com mil coisas para resolver em muito pouco tempo.

Fora isso ele se sente muito exposto e nao tem como desviar a atencao agora. Apreensivo com a imprensa e com a impressao que deixou no governador, Rugall por um relance chega a pensar que sua empreitada fora um erro.

Assim ele convoca mais uma vez suas tres beldades e pede um relatorio dos acontecimentos finais da noite. Sua cabeça esta muito cheia e precisa limpar seus pensamentos. Um relatorio, ou melhor tres, podem clatear sua linha de raciocinio para uma tomada de decisoes
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qui Mar 03, 2016 12:49 pm

Rugall Salles
PDS 8/10
FDV 5/6
Vitalidade Completa


Os pensamentos de Rugall estavam diretamente voltados para os acontecimentos da noite. Por que tudo havia acontecido daquela maneira ? Claro que tudo não passou de um evento que tomou proporções desastrosas graças a invasão do FBI sem o mínimo de respeito ao seu estabelecimento. 

July Sanders lhe explicava o que o jornalista tinha em mente para tentar reverter a situação. Provavelmente um encontro com o governador na noite seguinte ajudaria a "limpar" um pouco a imagem além do mais Salles não poderia se tornar um fugitivo da da policia então se entregar se tornava a melhor opção. Diana não parava de ligar para seu tio estava evidente o desconforto por parte da mulher com a situação. Ela explicava que na falta dela e de Rugall July precisava cuidar de tudo. A jovem estava nervosa mas aceitava o fardo que tinha que carregar. 

Lilly : - Agora você foi longe demais Josh, você está comprometendo meu emprego, minha dignidade! Está sujando o nome do Sr. Salles. 

Josh não voltava atras em suas palavras, era decidido e mesmo com os pedidos de Lilly ele não modificava sua decisão. Obrigando os policiais a ter de levar Rugall e Diana para a delegacia. Os dois eram conduzidos em direção a delegacia, uma situação vergonhosa mas por sorte era tarde o suficiente para que não houvesse paparazzi na porta para ver aquilo. 

Ao chegarem na Delegacia de Policia de Treaton. Rugall e Diana eram levados diretamente ao delegado do DP. O tio de Diana. 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 BrianIrons-WilliamForsythe

Delegado Jones : - Dianaaa !! Mas que porra você está fazendo aqui ??? 

O homem parecia ter fumaça saindo de sua cabeça, estava revoltado por ter de prender sua própria sobrinha. 

Diana : - Eu posso me explicar ? Nós estamos aqui para depor e nada mas, meu advogado está chegando para responder por Rugall e eu. 

O delegado olhava para o homem bem vestido ao lado dela. Diana sempre foi um orgulho para a família então ela tinha uma certa reputação com seu tio. 

Delegado Jones : - Bom O Sr. é Rugall Salles ? Dono da Carpem Noctem ? Não compreendo quando vocês empresários se metem com essas idiotices. No relatório enviado por Josh, no evento de ontem ouve um assassinato nas dependências do Sr. Sinta-se a vontade a falar mais quando estiver disposto. 

Rugall percebia que tanto Diana quanto ele estavam presos ali.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qui Mar 03, 2016 1:08 pm

Herick Draven
- PDS 10/15
- FDV 1/7
- 1 Ferido  (4 dias de descanso)



A ideia de Herick era simples e de fácil resolução para ele. O grande vampiro esmurrava a parede com força levando vários blocos de rocha e terra ao chão. A estrutura do local começava ceder e em segundos grande parte da terra desabava. Herick precisou se afastar para que a terra não cedesse sobre ele. Apesar do objetivo de Herick ser o de confinar seu inimigo ele acabava descobrindo uma passagem secreta. Um novo túnel que o levaria a onde ? 

- Muito bem ! Você completou seu objetivo! Draven !! - Batendo palmas uma criatura alta e disforme saía da escuridão. Ele possuía grandes asas de couro e um físico intimidador 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 F79f4583aa398fdd0482a909b9e24625

: - Vejo que encontrou ou caminho para a saída ?? Fascinante ! Vamos !! Aproveite a tua liberdade. 

A grande criatura tinha uma voz tenebrosa e falha. Ele apontava para o túnel que foi descoberto por Herick. Seria aquele mais um desafio ? Ou teste ? 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos