Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - Tempos de Loucura

+3
mitzrael
Undead Freak
Beaumont
7 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qui Mar 03, 2016 9:53 pm

Vallek Morton
- PDS 9/14  
- FDV 4/6  
- Vitalidade Completa


Havia uma pequena chance de renegação por parte de Sanders mas aquilo logo se mutava para o anseio pelo sangue. O primeiro nivel do laço de sangue entre eles já havia sido criado então os desejos de Vallek de certa forma pareciam mais aceitáveis para Sanders, mesmo que o homem já fosse um pouco mais amistoso com o malkaviano, agora ele era muito mais complacente. O sangue nutria quase que imediatamente fechando ainda mais o ferimento em suas pernas tornando o ferimento pouco mais que alguns cortes superficiais no membro esquerdo do homem. Sanders agora podia ficar de pé fácilmente, ele sacava uma arma muito semelhante a que Vallek possuía e testava o eixo de sua mira enquanto caminhava para a mesma saída usada por Laura. 

Sanders : - Calma. Calma. Eu ainda estou tentando seguir o seu raciocínio. As montanhas do Piomonte ficam a 4 horas de viagem daqui. Quando chegarmos já vai ser pela manhã isso certamente será um problema para você, por quê quer ir para as montanhas ?

Sanders acionava um dispositivo ao lado em forma de computador, esse mecanismo permitia que um pequeno bonde fosse acionado. O Bonde tinha marcas de sangue e estava um pouco danificado, lançando algumas vezes fagulhas na ignição do veiculo de transporte. 

Sanders : - Esse Veiculo nos levará até o outro Head Quarters da Ordem da Razão de lá pegaremos um helicóptero. Isso tornará a viagem mais rápida em menos de 4 horas. O agente Kim também poderá nos deixar informados dos parâmetros de nossa da missão de emergência "Controle da Ordem" Antes que você me pergunte. O controle da ordem seria nosso ultimo recurso, varrer toda New Jersey, provavelmente com uma bomba ou outro meio necessário. Eu não tenho permissão para acessar esse tipo de informação mas seja lá o que for Precisamos acabar com Adonis antes que "o controle da Ordem" ocorra. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Sex Mar 04, 2016 11:06 am

-- Por que as montanhas? Bem, eu acabei de ver esse tal Kim tentando emboscar uma das vampiras mais antigas que eu conheço e, sim, ela estava sendo dominada por Adonis. No entanto, você está certo. Creio que essa noite acabou para mim. Não posso fazer mais nada por agora, a não ser buscar refúgio do Sol.

Ele sequer pareceu ouvir o que eu dizia. Através de um dispositivo, acionou uma espécie de veículo que parecia um antigo bonde que estava um pouco danificado.

- Esse Veiculo nos levará até o outro Head Quarters da Ordem da Razão de lá pegaremos um helicóptero. Isso tornará a viagem mais rápida em menos de 4 horas. O agente Kim também poderá nos deixar informados dos parâmetros de nossa da missão de emergência "Controle da Ordem" Antes que você me pergunte. O controle da ordem seria nosso ultimo recurso, varrer toda New Jersey, provavelmente com uma bomba ou outro meio necessário. Eu não tenho permissão para acessar esse tipo de informação mas seja lá o que for Precisamos acabar com Adonis antes que "o controle da Ordem" ocorra.

-- Adonis sequer é um ser físico no momento. Por que Kim acha que uma explosão nuclear vai resolver as coisas? Bem, de qualquer forma, vamos indo. Quando o Sol nascer, terei que procurar abrigo, e é bom que você faça o mesmo. Há muitos vampiros espalhados pelo globo e uma explosão nuclear pode acabar com alguns "figurões" entre nós mas... o restante não vai ficar feliz com isso. Kim e o resto da ordem serão caçados como vingança, entendeu? Explodir Nova Jersey é suicídio em todos os sentidos. Vamos. Não podemos deixar isso acontecer.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por mitzrael Dom Mar 06, 2016 8:19 pm

Eu irei assim q matar o ultimo cami e tomar ate o ultima gota de sangue do covarde e todos saberam pra que eu vim
Farei isso mas afrontando ou te derrespentando . mas não
Gosto de deixa nada pela metade .
Herick o reverência como um cavaleiro .
Posso continuar minha caçada ?? Senhor .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Seg Mar 07, 2016 10:00 am

Amin & Danio

Amin El Husseini 
- PDS 7/14
- FDV 4/6 
- Vit Completa.

Danio Benneti 
PDS 4/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados)


       O lugar escuro era muito propenso para que Danio pudesse relaxar, a visibilidade dentro daquele buraco artificial era nula e depois que a tampa de metal se fechava, a conversa continuava apenas com a voz. 

Keyla : - Darko está aqui em seu sono diurno, finalizaremos nossas atividades por hoje. O bando Insight está reunido em Sussex para concluirmos nossa investigação.Ainda há ratos da camarilla escondidos nessa cidade e é nossa obrigação encontrar cada um deles. Com um pouco de sorte descobriremos quem está lhes dando abrigo. Já que tomamos todos os elísios e ainda há vampiros escondidos. 

  A voz de Keyla então pausava , o lugar era propicio para o sono de Danio mas ele ainda esperava mais alguns segundos. 

   Do lado de fora. Amin buscava um ponto mais escuro e menos chamativo para descansar enquanto o dia passava, ele se escondia então em um amontoado de pneus no chão com uma lona por cima, quando pegasse no sono sabia que sua ofuscação falharia mas escondido ainda tinha mais chances de segurança. Restava deixar tudo na sorte. 

Noite de Caçada em SusSex...

Amin e Danio Acordavam quase que no mesmo momento. O som de algo forte esmurrando um pedaço de carne e gritos era agoniante. A garota havia sido erguida por correntes pelos braços, sua face já era completamente transformada pelo sangue e a maldição de Caim. Alguns homens usavam porretes para torturar a garota enquanto Keyla realizava perguntas a mulher. Trixx não demorava muito para delatar aos berros o endereço do beco no qual ela se encontrava com o Caitiff Hamlim da camarilla . Amin avistava a tortura ainda as escondidas. Quando ele mais uma vez tinha a sensação que rodeava sua mente. Os Drones estavam perto, o plano de Amin estava acontecendo. 

Luzes azuladas refletiam no galpão, Keyla rapidamente preparava seu grupo para se organizar em uma medida de defesa. 

Keyla : - Mas...Nós fomos descobertos ! Preparem suas armas, vamos defender nosso perímetro. - Keyla tomava suas medidas, sua forma bestial se mostrava operante, a mulher se tornava uma criatura a serpentear o balcão. A SWAT preparava suas armas, escopetas e metralhadoras para seguirem até o lado de fora do galpão, outros grupos utilizavam os veiculos com armas acopladas na linha de frente. Um conflito estava prestes a se iniciar.  

Do lado de fora. Helicopteros sobrevoavam o alto dos céus do galpão . Tiros de metralhadora eram disparados contra os veiculos em terra. OS Helicopetros pareciam possuir uma blindagem diferente metálica mais resistente. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Seg Mar 07, 2016 4:35 pm

Vallek Morton
- PDS 9/14  
- FDV 4/6  
- Vitalidade Completa

Sanders : - Uma explosão nuclear iria dizimar todos os principais focos de fusão que Adonis provavelmente iria usar como hospedeiro para fugir da Mnese. Com todos mortos, como ele iria escolher um corpo ? Mesmo assim esse plano além de ser uma ultima hipótese pode também não dar certo, já que você diz que os vampiros não estão apenas em New Jersey isso apenas atrasaria os planos de Adonis e custaria milhares de vidas. Então eu vou TENTAR conversar com Kim mas acho que será difícil.  

Sanders já demonstrava estar bem mais centrado no que acontecia, já caminhava com alguma força nas pernas. A viagem de bonde não demorava mais que 20 minutos. Sanders preparava sua gravata ou o que restava dela, ele não fazia ideia de como iria enfrentar seu próprio chefe Kim, mas era necessário. Ele engolia a seco seu orgulho dando um ultimo olhar para Vallek. 

Sanders : - Passe a noite aqui, ninguem virá incomoda-lo, quando a noite cair eu te encontro e seguiremos para as montanhas. 

Essa eram as ultimas palavras do Agente antes de passar o cartão, fazer o reconhecimento de sua voz e passar pela longa porta de de ferro. O local que Sander havia entrado era muito parecido com o que Vallek estava e ele se perguntava quantas mais daqueles abrigos deviam estar espalhados em New Jersey e em seu sub solo. O bonde ainda mostrava mais 3 destinatários porem todos eram para Newark ou para as cidades vizinhas. Um monitor mostrava que o parelho estava apenas 40% operante antes de falhar drasticamente e finalizar seu uso. Nas paredes havia marcas de sangue criptografadas porem para um malaviano a ligação subliminar entre um e outro permitia que eles entendessem os padrões de suas mentes. 

"Vallek um segundo reflexo controla a minha vontade. O velho pistoleiro se tornou uma marionete de um demônio do Oeste se puder livrar minha mente, me livre se não puder, exploda minha cabeça com o calibre da minha 357"

Aquela mensagem sem duvidas era Allen, o irmão de clã de Vallek, entre toda aquela sujeira de sangue na parede, ele era o único conseguiria entender aqueles rabiscos que Allen produzia. Um Revolver 357 estava caído no chão. O dia chegava e restava a Vallek apenas encontrar um lugar para descansar. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Seg Mar 07, 2016 5:32 pm

Herick Draven
- PDS 10/15

- FDV 1/7

- 1 Ferido  (4 dias de descanso)


Não havia uma resposta por parte da grande criatura que o observara. Herick ainda estava um tanto zonzo e não conseguia ter detalhes da face daquele que havia lhe proferido tais palavras. Mas também não parecia haver resistência por parte do mesmo. Herick seguia a caminho da rota que o levaria até uma nova arena. Mas será que ele nunca sairia daquele grande emaranhado de tuneis ?

Em volta pareciam estar todos os outros cainitas que celebraram com ele aquele ritual de crucificação feito na noite passada, ele se sentia em uma especie de coliseu em baixo da terra. Fileiras de vampiros urravam no alto das arquibancadas enquanto lá em baixo, Herick parecia ser o evento principal. A sua frente estava o reflexo da progenie de Elisha. 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 A89880213794e570e26d9d3da5ed091a

Fun Boy . A cria de Elisha estava bem na sua frente. Seu corpo estava incrivelmente maior, havia veias roxas em seu rosto e ele urrava como um animal selvagem. 

Fun Boy : - Uahahahaha, nunca me senti tão VIVO Draven, não sei o que o sabbath fez comigo mas isso é maravilhoso !!

Ao olhar para os lados Herick percebia que a passagem pela qual ele passou havia se fechado. Nem mesmo o monstro que estava atrás dele estava ali. Jatos de chamas subiam dos cantos do coliseu e dois estranhos monstros eram liberados das jaulas, as criaturas avançavam contra os dois de maneira fervorosa. 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 9k=

- Que fique vivo. O melhor ! A complacência de nossa seita apenas se dá com a expressão da morte e da força. Provem que são dignos. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Seg Mar 07, 2016 8:58 pm

- Uma explosão nuclear iria dizimar todos os principais focos de fusão que Adonis provavelmente iria usar como hospedeiro para fugir da Mnese. Com todos mortos, como ele iria escolher um corpo ? Mesmo assim esse plano além de ser uma ultima hipótese pode também não dar certo, já que você diz que os vampiros não estão apenas em New Jersey isso apenas atrasaria os planos de Adonis e custaria milhares de vidas. Então eu vou TENTAR conversar com Kim mas acho que será difícil.

Aquela conversa toda me parecia um tanto estúpida. Eles estavam se propondo a destruir uma cidade inteira (uma cidade que agora era nossa base de operações), sendo que eles não tinham sequer 100% de certeza de que esse plano impediria Adonis de andar livre por ai, fazendo o que bem entender.

O bonde parou cerca de menos de vinte minutos depois. Sanders estava apreensivo. Dava para notar isso facilmente. O caso é: eu duvido muito que esse Kim será razoável e ouvirá Sanders. Eu estou vendo que vou ter que matá-lo, mas por agora, não é melhor dizer nada. Sanders já está aflito o suficiente, e eu não quero que nada atrapalhe o processo de vassalagem.

- Passe a noite aqui, ninguém virá incomoda-lo, quando a noite cair eu te encontro e seguiremos para as montanhas.

Apenas consenti com um aceno de cabeça antes de ele sair e lacrar o veículo, que já dava sinais de que não iria aguentar muito mais. Não creio que ele vá me trair durante o torpor, afinal o primeiro passo do laço já foi dado. No entanto, não posso baixar a guarda totalmente. Não conheço esse Kim e não sei do que ele é capaz.

-- Sangue nas paredes. Espere.... Há algo mais aqui. Algo oculto...Ah! Allen!

Vallek um segundo reflexo controla a minha vontade. O velho pistoleiro se tornou uma marionete de um demônio do Oeste se puder livrar minha mente, me livre se não puder, exploda minha cabeça com o calibre da minha 357.

Todo malkaviano poderia acessar a teia. Essa era a nossa exclusividade, a nossa vantagem, mas deixar esse tipo de mensagem exigia uma habilidade superior. Era a diferença entre ler e escrever o conhecimento oculto que passa por nós durante as eras...

Eu sempre me esqueço que Allen é mais velho do que eu. Ele estava lá muito antes de minha criadora me abraçar e eu me juntar ao bando. Nós parecíamos dois novatos que tinham entrado juntos nesse novo mundo ao mesmo tempo. Allen era o mais próximo de um verdadeiro irmão que eu tinha agora. Ele sempre esteve ao meu lado desde os primeiros derramamentos de sangue que causei, para purificar-me dos meus resquícios de humanidade que eram uma fraqueza. Eu agora coletava a sua .357 que ele deixou para mim, como um possível presente de despedidas. Eu não posso deixá-lo a própria sorte. Embora eu não possa prometer que posso salvá-lo, farei tudo o que estiver ao meu alcance. Chega de parentes mortos...

-- Eu estou contigo, irmão. Resista por agora, é o que eu peço. Não quero usar sua própria arma contra você, até porque não seria simples assim te destruir. Eu precisaria de mais do que algumas balas para te levar a morte final e esse não é o meu desejo. Resista, filho de Malkav!

Essa merda toda saiu de controle. Essa merda toda está fodida, mas eu não posso desistir. Não posso desistir dos meus irmãos, tampouco de Nova Jersey. Tivémos um grande trabalho para tomar essa cidade dos babacas da Camarilla. Não posso deixar de lutar.

-- Annabelle, Mantus... Se vocês ainda estiverem por aí, de alguma forma, guiem-me. Permita que eu tenha forças para preservar nossas conquistas. Permita que eu sobreviva para salvar o último de nós, e garantir o legado do Sabá.

Essas foram minhas últimas palavras da noite, enquanto caia de joelhos e desmoronava de costas no chão. Como que por instinto, sabia que o Sol se preparava para imperar no horizonte em poucos minutos. Por fim não havia mais nada a se fazer, fechei meus olhos e então a escuridão chegou, e com ela o torpor.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Ter Mar 08, 2016 12:35 am

Entrando pelo alçapão em um local improvisado, mas que servia perfeitamente como refúgio, eu continuava minha conversa com a líder do bando. Por suas palavras, Lars também deveria estar por ali e mostraria seus dons com o surgir da noite. Me sentia ansioso por finalmente poder ver a Gangrel em ação, pelo menos uma diferente de destroçar membros do corpo de companheiros. O súbito silêncio de Keyla indicava que a vampira provavelmente havia sucumbido ao sono. Antes de fechar os olhos novamente, ainda consigo pensar em tudo o que havia ocorrido naquela longa noite... eu sentia como se houvessem meses ou anos que me juntara ao bando Insight e começara a caçar os membros remanescentes de uma Seita em decadência... que eu estive em uma batalha com Lars e perdi minha mão... Finalmente o sono chega, perco a força sobre meu corpo e minha mente. Diferente de antes, agora eu sei  que posso descansar sem problemas, então me deixo levar.

Acordo com o som de gritos. "- Não me esperaram para começar o interrogatório?" - Levanto-me e vou ver o que está acontecendo fora do refúgio. A garota, agora com as características externas de um Nosferatus, estava sendo espancada enquanto respondia as perguntas de Keyla... "- Até que enfim descobrimos... vamos atrás do Caitiff e destruiremos o restante da camarilha. Finalmente!" - Mas como dizem, aquilo foi a calmaria antes da tempestade. Helicópteros se aproximam do galpão da polícia e começavam a atirar. Meu primeiro impulso foi procurar um dos integrantes da S.W.A.T. e pegar uma arma de grande porte com ele. Minha arma não será o suficiente para bater um helicóptero, nunca. Somente naqueles filmes indianos isso teria alguma probabilidade de acontecer. Com a arma em mãos, me aproximo de Keyla, que agora está pronta para a batalha, e falo:

- Ainda precisaremos dela? A garota pode ser necessária depois para atrair o Caitiff. Acho melhor retirarmos ela daqui e escondê-la com Darko. - Após dar um jeito na garota, procuro por um local em que eu possa fugir do campo de visão dos helicópteros enquanto consigo atirar nos mesmos.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Bahamut Ter Mar 08, 2016 1:11 am

Rugall continua a sua breve reuniao, tomando precaução para que não fosse interrompido ou espiado.

muito bem July, eu e Diana teremos que ir à delegacia. Arranje-nos um advogado urgente. Com o meu nome acredito que nao sera dificil.

Lilly, preciso de você de prontidao. Já ê tarde da noite e tenho pouco tempo. Preciso que você me busque na delegacia antes que amanheça com a desculpa de que mais assuntos urgentes necessitam da minha atenção imediata.

Ah mais uma coisa July, certifique-se de que a imprensa seja abafada e me coloque no jantar de amanhã com o governador, assim como precisarei de uma reuniao agendada para discutirmos melhor em particular.

Também precisarei que consigam um programa para recuperar dados deletados do hd, vamos ver o que conseguiremos resgatar.


Em seguida Rugall concede o braço para Diana e a conduz até o automóvel, cujo qual os conduzirá até a delegacia.

Uma vez na delegacia Rugall acabou por conhecer o preocupado tio delegado de Diana. Ao escutar o que o delegado tinha para falar Rugall o encarou profundamente.

Também é um grande prazer conhecê-lo senhor advogado... Agora se não se importa esperaremos por nosso advogado.

Em seguida Rugall mudou sua atenção para Diana, tomando levemente uma de suas mãos e a beijando docemente.

Está tensa minha cara, procure relaxar. O que posso fazer para diminuir sua tensao?


Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por mitzrael Ter Mar 08, 2016 9:09 am

E fã boy só resto nos dois VC ta comigo fan boy .VC ta comigo?
Heric falava indo ate a parede mas escura e se escondendo nas trevas .
Pensando
Vou usas esses animais a meu favor que matem ele ou enfraqueçam tentando depois serão meu alimento .
Preciso me recuperar quanto antes .tenho de estar forte por alisha .
E pra matar meu equisitor .
Droga maldição quando vou acordar desse pesadelo
Que fui imbuído .
Maldito Viper ainda terei minha vingança .
Heric usando as garras escala a parede e fica ofuscado
Esperando ver a luta dos animas com fan boy .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qua Mar 09, 2016 8:39 am

Vallek Morton
- PDS 8/14  
- FDV 2/6  
- Vitalidade Completa



Uma nova noite...Um novo destino. 

Havia um sentimento de agonia que despertava Vallek subitamente. Ele havia entrado em seu sono com o pensamento voltado para Mantus e Annabelle, no fundo o malkaviano parecia sentir que Adonis havia brincado com a mente dos dois assim como de muitos outros membros do clã. A imagem do rosto de terror de Annabelle ficava preso em sua memoria, como uma lembrança ruim. O Amuleto caía ao chão completamente vermelho. O vampiro já não sentia mais aquele apresso que um dia sentia por aquele objeto. Aquilo estava corrompido (-2 Pts de FDV perdidos) por um momento Vallek desanima por ver que a cada minuto Adonis vencia aquela corrida, o mago não fora capaz de usar Vallek como hospedeiro mas ao invés disso usou outros e aquele amuleto significava que ele tinha alcançado o seu objetivo. Havia uma sensação forte de desespero e agonia que nutria a cerne de Vallek e uma incrível vontade de tirar a própria vida, ele segurava o revolver de Allan quando Sanders passava pela porta entrando no bonde. 

Sanders : - Laura interceptou um grupo de 3 dos seus. Eles estão se unindo em uma clareira próximo as montanhas como você havia mencionado. Kim enviou tropas para lá. Temos um Helicoptero nos esperando. Qual será o plano ? Não podemos enfrentar Adonis de frente. Antes que você pergunte nós temos 5 veículos aéreos não tripulados ao qual chamamos de Drones. Outros 5 estão a caminho. Teremos apoio em terra mas eles vão demorar a chegar e só serão necessários em ultimo caso, as montanhas são estreitas, seremos alvos fáceis a invasão precisa ser pelo ar. 7 Veiculos enviarão 5 grupos táticos em cada veiculo. Vista essa roupa, e você fingirá ser um dos nossos. Você tem algo em mente ?

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTLLzY7CadAhaEP3hMKeeo00-lt_D-jlIZxpcuCYAOiODm_ISLy
Equipamento Classe 4:  -2destreza +4Absorção


Rugall Salles
PDS 8/10
FDV 5/6
Vitalidade Completa


As palavras de Rugall serviam apenas para irritar ainda mais o Delegado Jones. Este então batia  forte com a mão na mesa e esbravejava com olhos de ira. 

Delegado Jones : - Puta merda, só pode ser esses engomadinhos pra estragar meu dia. Na sua boate houve outro surto de loucura causado pelo sr. Parrot a menos de uma hora, já tive mais de 50 casos como este só essa semana. Esse lugar está um caos então se puder me adiantar eu serei breve e dispensarei vocês daqui o quanto antes. Preciso que me contem com detalhes o que o FBI fez na sua festa, se houve um assassinato, existem provas ? Entenda senhor Salles, impedir a investigação federal é um crime. Você não podia impedi-los de entrar, seu papel porem reportando tudo o que houve lá dentro é de suma importância para a corregedoria. 

Diana realmente estava tensa, ela até queria poder ser a doce e afável mulher que costuma ser nos momentos íntimos com Rugall porem ela acabava se mantendo apenas a segurar firme a mão direita do homem. 

Austin Keaton : - Boa noite, ou eu diria bom dia, meu nome é Austin Keaton e eu vim para representar o Sr Salles. 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Z

Um homem alto e negro de óculos adentrava a sala do Delegado com permissão de um policial. 

Austin : - Eu tenho em minhas mãos uma petição de soltura do meu novo cliente. 

O homem arremessava uma pasta na mesa do delegado. 

Delegado Jones : - Eu sei como as coisas funcionam "Doutor" mas eu mesmo já expliquei que a necessidade do depoimento de Diana e seu chefe são cruciais para o favorecimento dele mesmo. Então pare de bancar o sabixão e me deixe ouvir o que eles tem a dizer. 

Austin : - Meu cliente falará apenas o que é pertinente a ele. Caso o contrário ele não é obrigado a nada !

Diana e Rugall estavam no meio da conversa, a convicção do novo advogado de Rugall era favorável mas nenhum dos dois conheciam o homem. 


Herick Draven
- PDS 10/15
- FDV 2/7 (Comportamento solitario interpretado)
- 1 Ferido agravdo (4 dias de descanso)

Herick incitava o malkaviano com palavras de união, não era estranho pois Funboy sempre foi instável em suas ações. O vampiro ainda pensava em se manter oculto mas o coliseu era um lugar chamativo demais e eles era o centro das atenções. Seu nível de ofuscação não lhe permitia se ocultar em ambientes tão abertos. Ele estava encurralado e sua principal estrategia se tornava a de afastamento. 

Como ele poderia prever, aquelas criaturas vociferavam sem hesitar na direção do malkaviano. Elas abocanham os braços e pernas do vampiro enquanto a plateia vibre de excitação. O sangue escorre pelos cortes provenientes de Fun boy, as criaturas tem uma mandíbula sedenta de sangue. O vampiro sorri pois Herick sabe que Fun Boy não sente dor devido as alterações em seu corpo feitas por Dr. Kane. Os dois são os últimos experimentos das "crianças Terriveis" ainda existentes. 

Fun Boy : - Huahahahahaha ! Pobres animaiszinhos, sofram sofram !!!!

O malkaviano usava sua estrondosa força para bater com os animais no chão quebrando suas cabeças, Fun boy se divertia ali com a situação, dilacerando e quebrando os órgãos de cada uma das criaturas sem muitas dificuldades. Os corpos eram arremessados ao chão, nenhuma criatura permanecia viva. 

Fun Boy : - Herick, é claro que estou com você somos irmãos em um mundo onde não há mais ninguem para nos ajudar...

Fun boy então caminhava para próximo de Herick vagarosamente enquanto a plateia vibrava com as palavras "Mate-o" "mate-o" Foi então quando dois corpos haviam sido arremessados na arena. O Corpo esfacelado de Kane e os restos mortais de Elisha Hurley deixavam Herick perplexo. Elisha estava morta ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Bahamut Qua Mar 09, 2016 6:10 pm

Rugall, sem soltar a mão de Diana, torna a sua atenção ao advogado que adentra a sala. Assim, Rugall libera docemente a mão de sua carniçal, quase como se estivesse concedendo a ela o direito de possuir novamente a própria mão. Assim Rugall cumprimenta seu novo advogado.

Senhor Keaton, é uma grande honra conhecê-lo. Eu sou Rugall e esta bela mulher que tenho prazer de acompanhar é Diana.

Em seguida Rugall se dirige para o delegado, agora com um minúsculo sorriso que se mostrava apenas para olhos minuciosos e perceptivos.

Senhor delegado, precisaremos de alguns minutos a sós com o senhor Keaton, se não se importa.

Em seguida Rugall toma novamente a mão de sua gerente e a conduz de forma cavalheiresca, juntamente com seu mais novo advogado, até uma sala indicada pelos oficiais para que Rugall e Diana pudessem colocar Austin a par dos acontecimentos.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Qua Mar 09, 2016 7:18 pm

Amin ouvia que finalmente seus aliados haviam chegado, a mensagem tinha sido enviada com sucesso eles demoraram demais a chegar em sua ajuda, mas agora eles poderiam ser bem uteis.

"Finalmente, agora vamos brincar!"

Amin já começava a se preparar para o confronto, ele sabia que seria difícil, não poderia deixar ser descoberto antes que os drones estivessem em solo.
Logo já começava a se manter nas sombras enquanto iniciava suas medidas para o confronto. (ofusc 4, gastarei 2 pds em destreza)

ele já buscava se manter camuflado para só então passar para o ataque, ficava ligado a tudo em sua volta, tentando encontrar uma brecha na defesa dos agora oponentes.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Qua Mar 09, 2016 9:30 pm

Quando abri os olhos, senti meu corpo pesado. Foi exatamente como uma vez, na minha infância, eu despertei e, assim que abri meus olhos, lágrimas escorreram pelos cantos, entrando em meus ouvidos, molhando meu cabelo. Dessa vez não haviam lágrimas, pois o que havia de humano em mim estava morto; e ainda assim... eu não podia deixar de sentir aquele gosto amargo e desolador impregnando minha boca.

Eu tive dificuldades para ficar de pé. Meu corpo se comportava como se pesasse uma tonelada. Quando finalmente me levantei, senti um barulho metálico sútil de algo acertando o chão. Ali jazia o maldito amuleto, completamente vermelho, como se fosse um medidor que indicava o quanto Adonis estava sendo bem sucedido. Embora eu não sentisse mais nenhuma vontade de tê-lo comigo, a quebra desse grilhão não fez sentir-me melhor. O grito dela ecoava na minha mente... o rosto dela, de olhos cerrados e a boca congelada em uma expressão de dor agoniante ainda pulsava nas minhas lembranças de forma fresca. Já a voz de Mantus se tornava fraca, até se tornar um eco distante que sumia de vez.

Minha mão tremia... eu olhava a arma em minhas mãos.

Ah, Allen...

Por um momento eu pensei comigo que não tinha que aturar aquela merda. Se tudo estava indo para o inferno, por que eu deveria insistir? Talvez a morte final me daria paz, descanso. Eu não sabia se o inferno existia, mas o que eu vivenciava agora já era o próprio inferno. Uma chance de paz talvez valesse...

Off: O diálogo abaixo é apenas entre Vallek, que conversa consigo mesmo, fazendo ambas as falas, como se uma entidade usasse o corpo dele para conversar com ele mesmo.

-- Que merda se passa? Perdeu os culhões?

-- É impossível. É uma luta inútil.

-- Nada é impossível. Você sabe muito bem que balas não irão te matar facilmente. Além disso, não se esqueça que o seu irmão está contando contigo.

-- É verdade... Não posso deixá-lo. Preciso tentar salvar Allen.

-- Que droga, Vallek! Annabelle não o criou para ser um bebê chorão. Você acha que está dando orgulho ao espírito dela com todo esse sentimentalismo? Que tal parar com essa palhaçada e voltar a ser o predador que era? Você está livre do amuleto, aproveite!

De repente a firmeza em meu corpo voltou. Era verdade. O amuleto agora não me controlava mais. Eu tinha uma chance contra Adonis, já que consegui resistir a ele antes. Eu era um Sabá. Mesmo diante da morte de Annabelle e Mantus e mesmo diante da possível morte de Allen eu não podia fraquejar. A covardia só estimula o inimigo a atacar. A confiança estimula o inimigo a se prevenir. Eu não posso parar de lutar. Se o risco de morte final é inevitável de uma forma ou de outra, eu prefiro ao menos tentar sobreviver lutando do que desistir como um cagão.

Diante dessa reflexão, um sorriso brotou em minha face. Um sorriso como nos velhos tempos. Um sorriso predatório. Eu guardei a arma, e nesse momento Sanders entrou afobado, matracando com a velocidade de uma metralhadora.

- Laura interceptou um grupo de 3 dos seus. Eles estão se unindo em uma clareira próximo as montanhas como você havia mencionado. Kim enviou tropas para lá. Temos um Helicoptero nos esperando. Qual será o plano ? Não podemos enfrentar Adonis de frente. Antes que você pergunte nós temos 5 veículos aéreos não tripulados ao qual chamamos de Drones. Outros 5 estão a caminho. Teremos apoio em terra mas eles vão demorar a chegar e só serão necessários em ultimo caso, as montanhas são estreitas, seremos alvos fáceis a invasão precisa ser pelo ar. 7 Veiculos enviarão 5 grupos táticos em cada veiculo. Vista essa roupa, e você fingirá ser um dos nossos. Você tem algo em mente ?


-- Calma, calma! Deixa eu processar tudo o que você disse... Bem, antes de tudo me escute: não quero que os hospedeiros sejam destruídos, pois não será necessário. Vou te contar uma coisa valiosa, Sanders: quando um vampiro fica totalmente sem sangue, ele entra em um estado de hibernação forçada chamada torpor. Claro que não vai ser fácil tirar todo o sangue de um vampiro, mas se você puder de alguma forma segurá-los e cravar uma estaca ou algo semelhante no coração deles, eles ficarão paralisados, e então eu poderei drenar o sangue deles. Um vampiro em torpor é inútil para Adonis, e ele será obrigado a abandonar os corpos deles.

Eu então fiz uma pausa, caminhei de um lado para outro pensativo. Sanders estava certo. Atacar Adonis diretamente seria perigoso.

-- Vou fazer esse jogo e me passar por um dos seus, mas a melhor forma de invadirmos é criarmos um efeito surpresa. A melhor tática é mandar apenas um ou dois drones. Isso fará o inimigo pensar que estamos mal equipados, e ele irá no subestimar. Teremos que começar a luta apenas com isso e então quando ele menos esperar, mandamos os drones restantes. Kim terá de fazer os demais drones chegar de forma furtiva.

Eu me vestia conforme planejado, mas antes de colocar o capacete eu disse:

-- Antes de irmos, eu preciso comer, Sanders. Eu estou com fome. E falando nisso, um pouco mais do meu sangue em você lhe fará mais útil no combate. Aqui, tome.

Off: Alimento Sanders com mais um ponto de sangue, iniciando o segundo nível do laço de sangue.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qui Mar 10, 2016 8:09 pm

Amin & Danio

Amin El Husseini 
- PDS 5/14
- FDV 4/6 
- Vit Completa.

- Destreza 7


Danio Benneti 
PDS 4/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados)

Haviam pelo menos 4 helicopteros cercando o perímetro do galpão. Eles disparavam sem hesitar e em poucos segundos a primeira explosão irrompia no estacionamento. Danio já estava com a metralhadora, quando fatiava em direção de Trixx. A garota estava semi desnorteada mas tinha suas presas a mostra, antes que Danio se aproximasse sua bocarra se escancarava e o vampiro podia ver uma fileira de dentes afiados sedentos pelo sangue do La Sombra. Após verificar a moça Danio olhava um pouco o cenário dentro do Galpão. Muitos homens buscavam as janelas como cobertura e atiravam contra os helicoperos. Os tiros dos helicopteros eram potentes e atravessavam a lataria do galpão facilmente, rasgando os corpos mortais daqueles que eram alvejados pelos tiros. Vampiros ainda conseguiam recupera-se dos tiros com alguma dificuldade mas o restante facilmente morria pelos tiros mortais do calibre grosso da metralhadora das aeronaves. Danio percebia que sair podia ser perigoso pois ficaria com a guarda aberta para seus inimigos. Lars estava ali. A gangrel usava uma arma semelhante que a de Danio mas estava na mais alta janela a pelo menos 4 metros do chão. 

Amin não era o centro das atenções e a invasão dos helicópteros lhe caía como uma luva perfeita. Mortais e cainitas se mesclavam ali, a maioria que não morria ou que agia de maneira bestial poderia entrar na categoria de vampiros. Era difícil verificar uma diferença naquela ocasião. Eles eram até que organizados e montavam uma frente defensiva nas janelas com armas metralhadoras nas janelas a 2 e 4 metros do chão em volta do galpão. Nenhum deles saía mas um grupo parecia prepara veículos caso fosse necessário uma fuga. 

O que mais surpreendeu Danio e Amin foram os tentáculos das sombras que se brotavam como um escudo em volta do teto do galpão mas que também eram perfurados. Havia 3 vampiros La Sombras que manipulavam os tentáculos para proteger o telhado dos tiros. Por outro lado uma serpente grande deslizava saindo por uma das janelas. O medo de Amin por cobras chegava ao ápice ao ver uma cobra daquele tamanho. Será que era ela o grande trunfo daquele amontoado de vampiros sabá ? 

Rugall Salles
PDS 8/10
FDV 5/6
Vitalidade Completa


Um pouco mais tranquilo Rugall agora tinha alguém com quem pudesse contar. Havia um aperto de mão formal entre os dois e era naquele momento em que novamente a preocupação de Rugall Salles pairava sobre ele. As mãos do homem negro eram geladas como as suas, e ao olhar com mais afinco ele podia perceber um pouco de palidez em seu aspecto. 

Delegado Jones : - Façam como quiserem eu vou sair para tomar um café e volto em 6 minutos. 

Cansado, o delegado Jones colocava a mão no rosto, já se passavam das 3 da manhã e pelo visto o Delegado não parecia ser do tipo que dormi quando há muito serviço pela frente. Diana estava com o coração partido por dar trabalho ao tio, sempre foi uma moça disciplinada e era o orgulho do pai e irmão do delegado. Ela possuía uma certa vergonha de encarar seu tio nos olhos.  

Assim que os 3 ficaram a sós. As coisas começaram a tomar uma nova perspectiva. O advogado fez questão de se posicionar na frente da porta e olhar o movimento da delegacia que circulava diversos policiais. O homem olhava entre as frestas da persiana com seus longos dedos negros e olhar enigmático. 

Austin Keaton : - Nós estamos em um saleta pequena e você está "ferrado" sr.Salles.  Qualquer escândalo da sua parte ou de sua "bonequinha de carne" vai atrair milhares de policiais contra um vampiro e nós dois sabemos que você não quer isso. Então...Vamos agir naturalmente, eu vou te tirar daqui e ela fica aqui a salvo com seu "tio policial de merda" e nós dois vamos conversar lá fora sobre negócios. 

Por um momento Rugall se viu perdido nos olhos amarelos do homem negro. Em seus olhos havia um simbolo muito característico e que o paralisaria por alguns segundos, era como se cada músculo do seu corpo estivesse sobre m feitiço maligno, uma vertigem do passado vindo a tona. 


New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 39197_original
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Bahamut Qui Mar 10, 2016 10:17 pm

Rugall se esforçava ao maximo para nao ceder ao pânico que tentava tomar conta de si e para não transparecer suas emoções.

A expressão de desapontamento no rosto de Diana sumiu para dar lugar ao medo. Ela encara o seu amo como que quisesse ouvir dele que tudo ia ficar bem, que ele a protegeria, que ela nunca a deixaria. Em resposta Rugall toma as mãos de Diana e as recebe com um beijo.

Volto em breve minha pequena.

Por favor senhor Keaton, você primeiro.


Rugall segue logo atrás de seu novo advogado, se é que ele iria advogar algo... Não, esta noite está longe de terminar e as complicações parecem estar apenas começando.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Qui Mar 10, 2016 11:38 pm

- Eu lhe salvei e é assim que você me retribui... que coisa feia minha criança . - Dizia para Trixx saindo de perto dela. "- Pelo menos ela já pode morrer, sua função acabou e essa cara feia pode ir para o espaço." - Infelizmente não era somente a garota Nosferatus que estava desejosa por sangue. Eu havia utilizado muito do meu para poder sobreviver aquela noite que parecia não querer terminar. Dessa forma a Besta começa a dar sinais de sua existência, o que não é interessante antes de um combate iminente.

Tiros de grosso calibre começavam a ser disparados dos helicópteros, os humanos e cainitas no galpão são alvejados. Alguns caem mortos no chão. Procuro algum humano que não esteja morto, mas sim ferido, e arrasto-o até um ponto relativamente seguro, perfuro sua carne com minhas presas e bebo de sua vitae o tanto que for possível.

Tendo me alimentado, e estando pronto para o combate. Procuro um local em que possa ficar em (relativa) segurança e atiro nos helicópteros (1PS - Destreza). Enquanto andava, via Lars nos andares superiores.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Dom Mar 13, 2016 3:50 am

Vallek Morton
- PDS 7/14  
- FDV 2/6  
- Vitalidade Completa





O plano entre os dois era discutido, Sanders e Vallek juntavam seu conhecimento mútuo avaliando a situação. 

Sanders : - Nós temos as MPK, um disparador de estacas que segue o nosso fluxo mental. Nós coordenamos o projetil depois de atirado para que o alvo seja mais eficaz. É necessário uma grande pratica de telecinesia e treinamento árduo para usar-la posso, mas eu e alguns outros podemos contar com isso para acertar o coração dos vampiros. Quanto a sua alimentação não sei o que posso fazer por você. Quer se alimentar de mim? Isso não me deixará fraco ? Geralmente não permitimos que vocês nos peguem, o resultado sempre é a morte! Alias, eu estou mais forte do que antes, levantei 25 kilos de metal a 20 minutos atras com muita facilidade. Minhas pernas já estão ótimas e a única coisa que eu sinto realmente fome é do seu sangue. Você tem certeza que eu não estou me tornando um de vocês ? 

Sanders mostrava a arma que carregava. Algo parecido com uma lança granadas, havia saída para granadas, arpões e para tiros de alto calibre. Todos os dispositivos eram acionados por controle mental e dessa maneira não havia gatilhos apenas um buraco onde Sanders encaixava seu braco, um pouco semelhante ao X-Buster do Mega-man. O Sangue de Vallek dava uma sensação ainda mais viciante para sanders, Valek precisou controlar o impulsos do seu novo carniçal para que ele não fosse além do que oferecido. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Undead Freak Dom Mar 13, 2016 2:31 pm

- Nós temos as MPK, um disparador de estacas que segue o nosso fluxo mental. Nós coordenamos o projetil depois de atirado para que o alvo seja mais eficaz. É necessário uma grande pratica de telecinesia e treinamento árduo para usar-la posso, mas eu e alguns outros podemos contar com isso para acertar o coração dos vampiros. Quanto a sua alimentação não sei o que posso fazer por você. Quer se alimentar de mim? Isso não me deixará fraco ? Geralmente não permitimos que vocês nos peguem, o resultado sempre é a morte! Alias, eu estou mais forte do que antes, levantei 25 kilos de metal a 20 minutos atras com muita facilidade. Minhas pernas já estão ótimas e a única coisa que eu sinto realmente fome é do seu sangue. Você tem certeza que eu não estou me tornando um de vocês ?

-- Disparador de estacas telecinético? Isso é perfeito! Certamente será o nosso trunfo. E não, não se preocupe. Não vou me alimentar de você e os vampiros só drenam até a morte aqueles que são seus inimigos, ou quando eles simplesmente encontram um estranho sem sorte que não significa nada para eles. E para se tornar um vampiro, eu teria que te drenar inteiro, te deixando o mais próximo possível dos braços da morte, e então jogaria meu sangue na sua boca. Ai você acordaria como uma besta ensandecida e atacaria a primeira fonte de sangue na sua frente até recuperar a calma. É um processo complexo, não temos tempo para que eu explique todos os pormenores. Agora tome, isso vai lhe dar algumas vantagens.

Esperei ele assimilar tudo o que eu havia dito. Isso inclusive me daria pistas sobre como ele lidaria com situações extremas *, e então eu ofereci meu braço. O cara já estava tão na gana para tomar meu sangue que eu tive de freá-lo, para que não passasse do ponto. Eu então dei uma olhada na arma e me pareceu uma engenhoca futurista bastante doida, porém interessante. Era melhor deixar Sanders cuidar disso. Quando essa merda com Adonis passasse, eu poderia estudar melhor, afinal até lá Sanders estaria completamente sobre o meu controle.

-- É raro um vampiro oferecer o próprio sangue a um mortal. Quando ele faz isso, significa que o mortal se provou de grande valor. Você não está virando de nós, só está me vendo como um cara mais legal, agora que tomou meu sangue. E agora que tomou do meu sangue, você está sob minha responsabilidade e tutela. Vou te proteger, mas não faça nada imprudente. Como eu disse, um mortal ganha certas "vantagens" a tomar do sangue vampírico. Bem, te explico mais depois. Eu tenho sangue o suficiente para aguentar mais um tempo.  Agora me escute: você disse que há três vampiros: um deles se chama Allen. Esse é meu aliado, portanto irei salvá-lo, se não for tarde demais. A outra é Elisha. Essa é, de certa forma, minha inimiga. Eu a destruirei se eu puder, mas devo destruí-la sugando-a. O outro vampiro eu não sei quem é, portanto só poderemos decidir seu destino na hora. Agora é melhor irmos. Não podemos perder mais tempo.

[Off]: *Nível de Humanidade de Sanders.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por mitzrael Dom Mar 13, 2016 2:33 pm

Herick via que sua ideia nãovisão 100%certo.
Eles eram o centro das atenções dificultando
Qualquer tentativa furtiva .
Pensando
Ainda bem que fan boy ta comigo não quero de ter de matar
Mas um cami
Em meios os pensamentos do herick algo fazia suas
Paupebras delatarem .num sentimento de espanto e contentamento
E alisha !!!não pode ser ela foi pega !! Naoooooo
Herick saltava de onde tava usando toda sua forca
Ate chegar nela e ficava de joelhos e a pulchava pra perto
Fan boy joga pra mim esses animais rápido !!
E assim ele usaria um pra dar sangue a alisha e o outro pra beber
O sangue pra recuperar a sua visao
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Dom Mar 13, 2016 11:33 pm

Amin quando se preparava para atacar vi aquela cobra serpentear ali a poucos metros a sua frente, ele parava e ficava estático, se seu corpo tivesse ainda algum calor agora ele estaria gélido e suas mãos estariam suando, seu corpo estava quase petrificado pela visão que estava tendo, ele exitava não conseguia mais desempenhar o seu papel, seu medo estava lhe dominando, ele lutava para não sair de lá, fechava os olhos e tentava se concentrar em outro alvo evitando a serpente, mas sua mente já não era mais sua, era do seu medo, da sua fobia.

""Vamos lute contra isso, sua missão é mais importante, mate eles e saia daqui com sua não vida e poderá matar Elisha e depois se mostrar digno ao clã a qual pertence, seja forte Amin, seja forte!!!

Ele tentava manter sua mente focada, mas era quase que em vão, o medo era forte e mesmo sabendo que não era uma serpente verdadeira mas sim um cainita se utilizando de um dom, aquilo o afetava e atrapalhava em sua missão de fuga e assassinato que acabou caindo de paraquedas.

ee então recuava e aguardava a serpente sair do seu raio de visão e após senti que estava seguro longe dela, então começava a se preparar novamente para atacar, observavá o alvo que estivesse mais vulnerável e só após estudar bem o que faria após atacar este alvo ele iria agir. (Beau um teste de percepção por favor )
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qua Mar 16, 2016 1:07 pm

Rugall Salles
PDS 8/10
FDV 5/6
Vitalidade: -1 machucado letal (2 pds para se curar)

Havia um sentimento naquele beijo que fazia Rugall se perguntar se Diana era realmente manipulada pelo sangue ou se havia algo real em seus sentimentos. Ela segurava forte o corpo dele contra o seu buscando abrigo naquele momento. Diana era uma mulher forte psicologicamente e não queria deixar o vampiro ir com aquele sujeito. Mas a ordem de Rugall sempre vinha em primeiro lugar. 

Diana : - Rugall...Não. Não faça isso!!

Já era tarde demais, Rugall já estava passando pela porta quando o homem negro olhava para trás dando uma piscadela maligna para moça de belas roupas. Os dois seguiam pelo corredor do DP mas não eram incomodados, por algum motivo alguns olhavam para eles mas não se preocupavam em perguntar por que ele estava levando embora o homem que iria depor. Os dois então passam pelos portões principais de madeira da DP de Treaton e caminham para um beco do outro lado da rua. Havia um medo incontido que se mantinha escondido na cerne de Rugall. 

Austin Keaton : - Sabe Anton, você é um cara difícil de se achar. Nós tivemos que seguir seu rastro até aqui para acha-lo. Nirrhtak só conhece dois destinos para as suas proles. Ou viram verdadeiros monstros ou morrem no processo. 

Rugall começava a entrar no beco, via que no fim havia uma silhueta escura como se esperasse por ele, ali a espreita. O caminho começava a ficar mal iluminado e por ser de madrugada não havia ninguém na rua. Eles já estavam um pouco longe do DP. Atrás de rugall ainda estava Austin para impedir uma eventual fuga. 


Rugall Salles teste de ataque surpresa Diff 8 = 0 Sucessos
Rugall Salles Teste de Vigor para Absorção diff 6 = 1 Sucesso

Subitamente Rugall sente um golpe em seu rosto, o homem caí surpreso com a pancada em sua face e com o sangue a escorrer sobre seu rosto. 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 278183-GTA5-2015-07-15-20-03-30-822

Austin Keaton : - Cuidem bem dele e caso ele não queira concordar, podem mata-lo. Nirrhtak não quer um peso "humano" na vida dele. Eu preciso voltar e dizer que ele está "bem" hahahaha. Tome você vai precisar, se quiser manter a postura. 

O homem negro então vira as costas para Rugall arremessando um lenço umedecido em seu rosto. 

Amin & Danio

Amin El Husseini 
- PDS 5/14
- FDV 4/6 
- Vit Completa.

- Destreza 7


Danio Benneti 
PDS 9/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Ferido ( 2 Agravados+1pds)
Destreza 4


Na caça de um mal Eminente




Os 4 drones então se posicionavam de maneira a cercar o perímetro do galpão com o objetivo de acertar os alicerces do local. Mais tiros eram trocados enquanto Amin via o momento em que aquela enorme cobra dava o bote em um dos helicópteros. Impressionante, a criatura havia mesmo conseguido não só saltar uma grande altura como também se enrolou no veiculo que perdia altitude e colidia ao chão. Danio sentia o poder da besta tentar consumi-lo e no meio de toda aquela carnificina seus olhos se focam nos mortais que estavam a beira da morte, não importava que aqueles policiais fossem servos sabá ou não, eles eram mais uteis como alimento. O vampiro então rasgava o pescoço de um dos policiais e drenava seu sangue, até a ultima gota caso fosse preciso. 


Amin El Husseini Teste de Percepção diff 6 = 1 Sucesso

No meio de todo aquele alvoroço era difícil para Amin conseguir determinar o que era relativamente fácil de atacar. Amin poderia atacar os grupos do andar de baixo mas para atacar qualquer um daqueles vampiros teria de acertar pelo menos 2 ou 3 alvos de uma unica vez já que eles estavam muito próximos. Os alvos que estavam no segundo andar estavam expostos e subir até ali mostraria sua localização. Lá em cima era muito visado. Poderia tentar atacar o grupo de La sombras ou os mortais que estavam mais ao centro do galpão mas as coisas estavam acontecendo rápido e não tinha tempo para analisar todas as possibilidades com precisão , mas de todas as opções atacar a cobrar não era uma delas. 

Era chegado o momento do colapso do galpão. Aquela estrutura de madeira e metal não aguentaria e começava a ceder. Para não morrerem confinados ali, os grupos restantes começavam a tentar fugir pelos carros. Lars desistia de continuar atirando mudando para sua forma de fuga se tornando milagrosamente um morcego e voando para fora da janela. Danio e Amin estavam prestes a serem confinados ali dentro. 


Danio Teste de Percepção + Prontidão Diff 9 = 0 Sucessos
Danio Teste de Absorção Diff 6 = 2 Sucessos
Amin Teste de Percepção + Prontidão diff 6 = 3 Sucessos

Amin ainda conseguia se esquivar de uma parte do telhado que caía ao seu lado, mas Danio que estava mais próximo de Trixx não via quando uma grande viga de metal acertava sua cabeça desconcentrando o vampiro de continuar sua alimentação. O céu escuro já podia ser visto em algumas partes do galpão, tudo estava desmoronando e carros pilotados pelos membros da seita sabá já deixavam o local. Um deles era alvejado pelos tiros do helicóptero e explodia bem diante dos olhos de Amin. Aparentemente ninguém escaparia dos agentes enviados por ele. Danio precisava ser rápido ou aquele poderia ser o seu fim. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Shirou Qua Mar 16, 2016 9:07 pm

Amin ao perceber seus alvos ali próximos ele tinha um sorriso no rosto, ele sabia bem o que poderia fazer, sabia que os drones tinham o poder para derrubar os de cima, e lá seria muito perigoso para ele, agora a cobra não estava mas em sua frente se sentia livre para agir.

Ele observava e logo se preparava para um ataque com todo seu poder (1 pds em rapidez e outro em destreza), ele logo iniciava seu ataque, pegava sua adaga e partia com tudo para o ataque, ele logo começava a atacar os 3, desferindo um golpe direto contra o primeiro a sua frente, desferindo um ataque rápido com a sua adaga no flanco, tentando atingir e rasgar o máximo possível e logo desferia um ataque rápido pelo flanco do outro e repetia no terceiro e aproveitando de sua agilidade e velocidade ele se afastava deles, para o mais longe possível e assim que percebia que o teto estava ruindo ele logo mudava sua direção indo para o lado de fora., se mantinha afastado do sabá, e tentando se manter fora da visão dos mesmo e que fosse percebido pelos drones.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Beaumont Qua Mar 16, 2016 9:25 pm

Vallek Morton
- PDS 7/14  
- FDV 2/6  
- Vitalidade Completa

Aquele não havia sido um dos melhores momentos para se dialogar com Sanders, o poder do sangue já parecia fazer algum tipo diferente de efeito nele. Vallek falava mas era possível ver os olhos de Sanders fixos no sangue no punho de Vallek, mais e mais o homem se tornava um viciado no sangue e talvez aquilo o levasse a uma espiral sem volta... 

O transe só era quebrado quando o malkaviano cobria seu corpo por completo com a roupa negra . Aquela vestimenta cobria bem o corpo e lhe oferecia uma certa proteção agradável e sensação de segurança. Eles seguiam pela grande porta de metal partindo para um elevador. A voz de Sanders era requisitada outra vez e assim ele o fazia para que tivessem acesso ao interior do complexo.

Observar aquele lugar era surpreendente quando estava com todas as acomodações intactas, haviam cientistas trabalhando arduamente e os mais estranhos experimentos podiam ser vistos nas telas projetadas nas paredes pelo caminho. Animais mortos ou dissecados das mais diferentes maneiras. Outros expostos a elementos químicos. Era fácil afirmar que o grupo de Sanders não eram os mocinhos daquela história.  Mais uma vez eles atravessam outro elevador chegando do lado de fora. A região já era mais envolto de vegetação e mais próxima da floresta no interior do estado de New Jersey próximo do piomonte. 

Sanders : - Você pode encontrar H&K-MP5 ou M4A1 no interior do helicóptero. As caixas de munição estão no paiol no fundo. Já manipulou uma M3 ? - Sanders apontava para uma metralhadora acoplada no lado esquerdo do helicóptero. 

Sanders : - Calvin e Harris farão parte do nosso pelotão . - O homem apontava para dois homens que também usavam uma roupa similar a de Vallek. om a máscara todos acabavam sendo muito iguais 

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 2117761-169_resident_evil_raccoon_city_gameplay_pc_052312_montage

Calvin : - Hey Sanders. O manda chuva disse que okay mas, os Drones foram enviados na frente e já estão no local de desembarque. 

Sanders : - ótimo ! - Dizia o agente vestindo um colete balístico e preparando seu acento no voo. 

O helicóptero então decolava com os 4 a bordo. Uma viagem arriscada, a adrenalina estava nas alturas para o malkaviano que nunca havia participado de uma ação militar daquelas. 


Herick Draven
- PDS 10/15
- FDV 2/7 (Comportamento solitario interpretado)
- 1 Ferido agravdo (4 dias de descanso)



Os olhos de Herick não conseguiam ver outra coisa. Como era possível ? Elisha caçada e morta ? Não, não podia ser verdade. 
O vampiro seguia com um salto para próximo do corpo inerte da vampira, segurava seu corpo mas a unica coisa que tinha no lugar do corpo era um cranio enegrecido e parte das roupas de Elisha. 


Herick Teste de Frenesi Diff 10 = 0 Sucessos 

Herick entrava em descontrole total. Um berro ensurdecedor era dado por ele naquela hora. Não havia ninguém que pudesse acalma-lo naquele momento. Sua fúria pelo sabá e por descobrir quem havia tirado a mulher de sua vida eram notórios. Ele esmurrava o chão com sucessivos golpes e socos poderosos graças a disciplina que ele manipulava. Era inútil despejar o sangue da criatura naquele cadáver que se esfarelava bem diante dos seus olhos. Não havia mais nada que ele pudesse fazer. Herick ouvia a risada de todos que o admiravam como se zombassem da cara do vampiro. Ele escutava palavras do tipo . 

"Esse caitiff é um inútil ! Matem ele de uma vez ! Esse porra não presta para nada !! Matem o cão da Camarilla !!"

Herick era apenas um bichinho de estimação que era humilhado na frente de todos. Fun Boy gargalhava pois parecia se divertir com a situação. 

Fun Boy : - Acabou Herick, você não é mais nada..! Seus tempos de Gloria se acabaram.  

Herick levava as mãos a cabeça se lembrando dos dias incríveis que passou com Elisha. Do dia em que foi nomeado Algoz. Do momento em que capturou obando sabá e descobriu a invasão. Como o sabá conseguiu invadir a cidade e dominar tudo. Herick se lembra da época em que conquistava as ruas de New York ganhando rachas e sendo uma verdadeira lenda viva no sub mundo. Herick havia falhado. Falhou em ser um Algoz, falhou em proteger Elisha. Falhou com Kane...

Seria esse o fim de Herick ? Escorraçado feito um animal para entreter um grupo de vampiros doentis pelo resto da vida ? Aquele não era o Herick Draven Escorpião de Prata das lendas...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Fuuma Monou Qua Mar 16, 2016 11:13 pm

No meio daquela matança não era difícil encontrar um soldado ainda vivo, mas ferido. "- Minha vida primeiro. Eu irei me divertir um pouco e você será parte dessa diversão" - Pensava enquanto rasgava a garganta de alguém que eu encontrava. Seu sangue doce descia por minha garganta alimentando a besta que começava a dar sinais de que tentaria tomar o controle. Contudo, o tempo é sempre um bom professor e eu não cairia numa cilada dessas. No meio de um combate, estar alimentado é sempre um bom modo de não cair na loucura e encontrar a morte final antes da hora.

A fonte da vida do soldado escorria e nada mais importava. Trixx, o Caitiff, o tiroteio.... nada.. eu só sentia o líquido vermelho que preenchia o meu ser. De repente, algo me afasta da fonte de alimento. Um dor surge em minha cabeça. Olho para os lados, não estou mais com o soldado, mas sim jogado no chão. Olho para todos os lados e só vejo a destruição e pessoas correndo desesperadas para longe do galpão. "- O que droga aconteceu aqui?" - Parece que enquanto eu me alimentava o mudo havia virado ao avesso. As estruturas do local estavam cedendo e todos tentavam fugir dali.

Estando no centro do lugar, eu percebia que tudo iria cair sobre minha cabeça. Eu precisava sair logo daquele lugar. Pego a metralhadora que me foi entregue e olho para os lado a procura de Lars, Darko ou Keyla enquanto corro para fora do lugar (1 PS - Rapidez). Encontrando algum deles, sigo na mesma direção. Se não encontrar ninguém, sigo para fora do galpão e entro em algum carro para me afastar ao máximo daquele lugar.

OFF: Independente da situação, a prioridade é fugir do local usando a rapidez.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Tempos de Loucura - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos