Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

+2
Undead Freak
Fuuma Monou
6 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Bahamut Qua Mar 01, 2017 8:17 am

Rugall encara o homem nos olhos. Ao que parece este homem pode estar falando a verdade, mas nem tudo é o que parece. Ainda assim Rugall sabe que suas escolhas são poucas e que precisa resolver essa situação o quanto antes.

Muito bem senhor Maggot. O quanto antes resolvermos isso melhor. Por favor acompanhe-me até o saguão.

Rugall então se levanta e leva o sr Maggot até o saguão do salão, aonde alguns funcionários e July os esperam.

July meu anjo, eu e o senhor Maggot iremos em instantes para a delegacia, confio a você os cuidados do salão. Talvez eu demore um pouco, de qualquer forma fique atenta.

Sr Maggot se me der um instante, tenho mais algumas ordens para dar. Não me demorarei.


Tendo dito isso Rugall retorna para o subsolo e adentra em seus aposentos. A visão de Diana lhe causa um alívio tremendo e ela corre para os seus braços.

Meu amor, até que enfim posso te abraçar. Preciso de você! Estou com muito medo de tudo o que está acontecendo!

Calma Diana. Agora você está de volta. Vou até a delegacia tentar resolver essa situação e trazer Lilly de volta e enquanto isso quero que tente se acalmar. Eu vou voltar para você e tentarei esclarecer o que tem acontecido com você.

Rugall se desvencilha do abraço de Diana, deixando-a sem reação encarando-o enquanto este deixava o cômodo e seguia de volta para o saguão. Sua cabeça se enchia com dúvidas e temores. Todo esse problema com o seu salão e sem saber da posição do Sabbath em todo esse esquema deixa Rugall em estado de alerta total.

Desculpe pelo incômodo sr Maggot. Sem mais delongas eu agora estou pronto para partir.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por No One Qua Mar 01, 2017 9:56 pm

Tyron seguia desconfiado em direção à sua amada. A silhueta feminina, muito provavelmente de sua antiga cria, apenas soltava alguns sussurros, mas não tomava nenhuma ação mesmo quando o Gangrel finalmente tirava Branca da corda. Ele estava cercado, mas não podia saber exatamente por quantos, a única que ele realmente sabia onde estava localizada era a mulher que certamente era sangue de seu sangue.

Foi então que ele sentiu o cheiro de mais alguém, um cheiro podre que dificilmente lhe passaria despercebido: Avesso. O Precursor estava por perto, mas a grande questão era qual seria o seu envolvimento nisso tudo. Se ele pudesse apostar, diria que seu envolvimento era neutro ou semelhante ao de Fênix, mas dificilmente ele acreditaria que um ancião como aquele tivesse se tornado tão facilmente um refém, principalmente se o captor fosse uma vampira com meras 5 décadas de idade. Independente de qual fosse o seu papel, o seu foco permanecia na silhueta feminina.

Quase instantaneamente, o Gangrel desapareceria junto de Branca, ou no mínimo se tornaria muito mais difícil de se rastrear (Ofuscação 5). Em seguida, rapidamente ele utilizaria a vegetação nas proximidades para se esconder ainda mais e sair do campo de visão daqueles que lhe observavam. E então, os captores se tornariam as suas presas...

Com seus sentidos aguçados e olhos que enxergavam perfeitamente durante a noite, o Gangrel se moveria como uma sombra pelas proximidades do local, procurando detectar um a um daqueles que antes lhe cercavam, começando pela silhueta feminina. Estava na hora de rever a sua velha conhecida.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sex Mar 03, 2017 9:59 am

Tyron Randall

- PDS 10/15

- FDV 4/8  

- Vitalidade OK

Tyron agiu como o animal arisco que costumava ser, foi rápido no momento de acolher sua presa e mais preocupado em sair do ambiente em que estava para almejar a tão esperada segurança. Avançou em uma direção sem olhar para trás para se esconder no meio da mata alta, se escondendo do seus observadores, mas onde ele estaria exatamente escondido ? Seus sentidos estavam no limite, cada respiração de cada animal ele podia ouvir, cada movimento e cheiro era mais que nítido, o medo se misturava com o instinto aflorando seus sentidos ao máximo. Cauteloso ele erguia um pouco a cabeça acima da relva e nada avistou além da escuridão, nem mesmo a silhueta estava presente a partir do ângulo em que estava, foi então que ele teve a impressão de algo se movimentar nos galhos da mais alta copa, eram pássaros que fugiam como se tivessem sido espantados. A noite estava calada se não pelo som dos pequenos insetos a regurgitar.

"Eu estou vendo você..."


A voz feminina de Fênix era indubitável, ela falava como se sussurrasse no pé do ouvido do vampiro. Ele girava mas não havia ninguém atrás dele. Nem um único som, o que levava o gangrel a crer e repensar em quem estava caçando quem. Seus sentidos não poderiam falhar pois eram perfeitos e ele era nascido para aquele lugar, fungou mais uma vez e dessa vez sentiu um forte cheiro de outra membro do grupo ou pelo menos dos restos mortais dela. Em seu colo estava Orfã. A La Sombra agora não estava nada além do que um cunho preto e cadavérico no colo de Tyron, ele finalmente havia conseguido quebrar a alienação recriada em sua mente e percebeu que o tempo todo ele estava com Orfã nos braços e não Branca. Algo saía da boca da La Sombra exatamente como saíu de Branca quando ele estava no buraco com ela no caminho para New Jersey. Era um escorpião negro que fez questão de tentar ferroar Tyron mas ele tirou a mão antes disso e o escorpião caiu na terra fofa. E mais uma vez aquela voz que já começava a se mostrar irritante de Fenix voltava a lhe perturbar.

"É assim que quer ser um membro da Mão...Fraco..."
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sex Mar 03, 2017 10:09 am

Danio Benneti 
- PDS 10/14
- FDV 4/6 
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)

Danio escreveu:- QUIETO! (Dominação)

A ordem seguia um cunho direto como todo o poder de dominação deve ser. Hamlim se bestificava imediatamente como um animal em transe, de olhos arregalados e face estupefata.

Darko : - Olha o cachorrinho...tão inútil e tão útil ao mesmo tempo.

Imediatamente Darko tomava a forma de uma outra pessoa, era uma de roupas rasgadas semelhante a um mendigo. Aparentemente Darko analisou o feitio de Hamlim para se tornar uma pessoa de mesmo nível social para se infiltrar melhor. Com o caitiff sob seus domínios Danio podia tomar dar seguimento ao seu plano.
Danio Comando Diff 5 = 5 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sex Mar 03, 2017 10:18 am

Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 3/6
- Vitalidade -1 Machucado (1 Agravado/1 Letal)


A Voz gargalhava de forma descontraída através do comunicador. A pessoa do outro lado não parecia perceber como tudo foi tão fácil.

Voz escreveu:- Então você quer me dizer que esse "sabá" planeja escravizar a humanidade e usa-la apenas como banco de sangue e que eles estão localizado no antigo Jewel Palace. E que você está disposto a nos ajudar a destruir a sua própria raça, impedir o renascimento do primeiro e mais poderoso vampiro da história e está ávido para fazer isso o quanto antes ? Porque um vampiro como você estária desposto a trair a sua própria espécie ? Porque eu confiaria a você meus segredos com o risco de você também trair a mim do mesmo jeito que está fazendo ? Traidores não são bem queridos em nenhuma sociedade Sr. Draven... Sabia disso ? O que quer em troca de nossa aliança ? Estou generoso e curioso pela sua proposta.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Undead Freak Sáb Mar 04, 2017 10:42 pm

[Sanders Ao comunicador]

- Morton o Sr. Bran chegou, ele fez a primeira leitura do dos portões e disse que essa porta tem mais de 2 seculos de existência, ouro macisso, você estava certo 1 kg de C4 não seria o suficiente. Precisamos de 6kg em pontos diferentes e isso pode causar um dano significativo no casco ou seja inundar o complexo. Sr. Bran afirmou que os dizeres no quadro são uma reza que conta o exodus em uma outra pespectiva. A Maça é um artefato que possuí a capacidade de manipular a vontade das pessoas, se ela estiver nas mãos de Adonnis será um catalizador para o poder mental dele. Para entrarmos pela porta precisamos da maça e da reza completa, Bran disse que pode fazer a prece só precisamos da maça agora. Achou algo ?

- Ótimo! Vai me dar ouvidos agora? Não se preocupe, Sanders. Eu estou procurando, e não vou parar até encontrar essa merda de chave em forma de maçã, ou seja lá o caralho de formato que tenha.

Aquela sala parecia uma sala de fliperamas e laser tag. Era estranho. Um lugar cheio de geringonças tecnológicas contrastava e muito com aquela porta de ouro, tão antiga, que lembrava a entrada de um templo de uma das antigas civilizações pagãs pré-cristãs. Em uma das poltronas, havia ali um dos mercenários de Sanders. Ele estava sem o capacete. Em suas mãos havia sangue, e seus olhos estavam fechados.

[Dean Ao comunicador]

- Capitão a equipe médica pediu para tomarem outra dose do nitrato no sangue, os membros que voltaram apresentaram sintomas da doença vermelha. Eles estão sob quarentena e não poderão voltar para o campo de batalha...

- Há outro dos seus aqui. Sangue nas mãos, olhos fechados. Parece que ainda está vivo.

De certa forma era incômodo trabalhar com esses mortais. Eles eram muito frágeis. Em grandes números talvez fossem de alguma utilidade, mas do jeito que as coisas iam...

Ah?!

E então ele se ergue, como se pudesse levitar, e de seus olhos sangue escorria, como se fosse um... malkaviano com estigma!

- Sr. Morton... É um prazer encontra-lo pessoalmente mesmo que sob essas circunstâncias. Está gostando de brincar de policia e ladrão comigo não é ? O que infla tanto o seu ego a ponto de querer me impedir tanto ? Será sede de vingança por ter libertado a alma de sua doce Annabelle ? Mantus ? Eles são parte de mim agora...Graças a você!


Por um momento eu pensei que fosse Adonis com os seus teatrinhos estúpidos novamente, mas então eu percebi que não. Lá estava ela diante de mim, Elisha a traidora...

- Ego? Vingança? Que estupidez é essa? Não, não é nada disso. Você mexe com o Sabá, o Sabá te fode. É simples assim. Imagino que o engodo tenha sido poderoso a ponto de estimular tamanho absurdo. Não se trata de traição de uma seita. Se trata da traição de toda uma espécie de seres. Parabéns. Fazia tempo que algo não conseguia me enojar. Creio que muita coisa ainda vá acontecer por minha causa, mas não creio que elas vão mais te agradar.

Tudo ao meu redor mudava. Era aquela sensação de outra dimensão invadindo a nossa. O chão era mole como areia, a arma em minhas mãos esquentava, a madeira parecia agora mármore e os quadros... riam, com suas faces recém-criadas, como demônios de um universo paralelo.

- Mãe de todas as merdas... Nunca vi a dignidade de uma anciã ser jogada no lixo dessa forma. Escravos são patéticos, mas ser uma escrava voluntária? Puufff... isso é baixaria até dentro da minha seita.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por mitzrael Dom Mar 05, 2017 11:50 pm

Não concidero o sabá meus irmãos e irmãs .
São criaturas loucas e perturbadas .
Sou fiel a mim sou um sobrevivente .
Eu era simpatizante com a camarila
Mas como pode ver foi estinta .
Mas creu que ainda aja aguns presos no sabá
No momento quero estar livre e vivo .
Por hora já e o suficiente
E não não sou traidor de minha espécie ate porque
Eles não me concideram um deles .
Sou um caitifi . um roni . um cão sem dono .
E sim quero ajuda los e assim concluir meu objetivo
Deter alisha de acorda Cain .
E então por onde comessamos ??
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Fuuma Monou Ter Mar 07, 2017 4:40 pm

"- Toda vez que tenho que falar com esse cara me divirto mais..." - É o pensamento que surge em minha mente enquanto um sorriso surge em minha face. O comando havia surtido o efeito que eu esperava... mesmo sendo empalado duas vezes na mesma noite e estando praticamente sem sangue, minha voz surte um efeito maior que a própria Besta interior. Isso só mostra que é possível ordenar à Hamlin que marque o encontro naquela noite mesmo, não sendo necessário esperar para aumentar o laço.

- Muito bem. Chegou a sua hora de trabalhar e, se der tudo certo, você se verá livre novamente. - Vedo Darko mudar sua forma, é sempre impressionante ver esse tipo de mudança... e sempre me faz pensar no quanto seria útil poder fazer o mesmo. "- Isso é algo que preciso aprender, com toda a certeza. No futuro irei pedir ao próprio Darko para me ensinar a fazê-lo." - Nós precisamos que você marque um encontro com o Zelador, Hal Seals. Você pode fazê-lo, não?

Com a resposta do Caitiff me levanto e afasto-me do local, deixo os dois Brothers ainda segurando o Rato enquanto saio. Era o momento perfeito. Tudo daria certo. Chamo Darko para fora da saleta e, assim que estivermos fora, falo com ele:

- Cara, precisamos armar um plano. O Caitiff estará no lugar marcado entre eles e nós iremos esperar para pegar nosso alvo. Contudo, Hamlin disse que, durante o ataque à Newark o Tremere conseguiu fugir atravessando paredes. Além disso, ele não sabia nem o nome do cara. - Começo a duvidar se ir atrás desse Zelador é realmente a melhor opção, não porque ele não valha a pena, pois se ele era o objetivo de Kevin então o cara deve ser importante, mas capturá-lo talvez seja algo impossível.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qua Mar 08, 2017 9:48 pm

Rugall Salles
- PDS 3/10
- FDV 6/6   
- Vitalidade Escoriado (Agravado)

Rugall acompanhava o seu novo advogado, mas havia um ar de duvidas que rondava o vampiro. Será que realmente tudo poderia dar certo ? O medo era notório em sua face mesmo que ele tentasse esconder o que sentia. A dupla entrava no carro enquanto Maggot dava mais assistência. 

Maggot : - Sustente a ideia de que é inocente, se você sabe que é então seja. Em momento algum hesite em mudar de opnião, se isso ocorrer você será dado como culpado. Precisamos de um investigador particular caso seja necessário ir atrás de provas. alguém habilidoso na arte de achar provas, depois de reunidas eu poderei levantar uma defesa mais elaborada, por hoje se mantenha a responder unicamente ao FBI. Evite a mídia , eu ouvi dizer que eles estão na frente do prédio da policia a espera da noticia. 

Quando a dupla chegou, o temor de Ethan realmente era verdadeiro. Hvia pelo menos 3 canais e televisão inclusive a KKT pela qual S.D Perry trabalhava. Muitos flashes e muitos microfones com milhares de perguntas para Rugall. Reporteres perguntavam se Rugall tinha envolvimento com terrorirsmo e quantas pessoas ele já havia matado. Muito sensacionalismo mesmo. Naquele momento Rugall teve certeza que  Sabbath sabia onde ele estava... 

Bem depressa Ethan e alguns policiais formavam um cordão para proteger Rugall para que ele não tivesse que responder mas um as reporteres. A Jill do Canal 4 Burlou o cordão e apontou o microfone na face de Rugall perguntando. 

Jill : - Aqui é Jill Moss do Canal 4 . Senhor Sales, como um magnata do mundo da moda e do Life Style poderia se envolver com terrorismo global ?  É verdade que o senhor está por trás do ataque bíologico da doença Vermelha ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qui Mar 09, 2017 8:50 am

Vallek Morton
- PDS 10/14
- FDV 2/6
- Vitalidade O
K



Até o momento em que Vallek falou no comunicador com Sanders, o veiculo de comunicação funcionava, porem quando a conexão estabelecida entre Dean e Vallek começou e Vallek falou, aparentemente Dean e Sanders não conseguiram ouvi-lo

Dean escreveu:Vallek seu canal está em mal funcionamento, você sumiu do radar...ponda... Va...k...v...lek.......


Apenas um chiado perturbador continuava no local da conexão que deveria ser estabelecida. Vallek já podia fazer ideia da influencia que estava tendo
.

Vallek escreveu:- Ego? Vingança? Que estupidez é essa? Não, não é nada disso. Você mexe com o Sabá, o Sabá te fode. É simples assim. Imagino que o engodo tenha sido poderoso a ponto de estimular tamanho absurdo. Não se trata de traição de uma seita. Se trata da traição de toda uma espécie de seres. Parabéns. Fazia tempo que algo não conseguia me enojar. Creio que muita coisa ainda vá acontecer por minha causa, mas não creio que elas vão mais te agradar.

A sua frente de forma a se movimentar feito uma marionete estava o ex membro do esquadrão de Sanders sendo nada mais do que um meio de comunicação entre Vallek e seu inter locutor.

- Humm...O Sabbath...Devo presumir que o seu grupo está nesse exato momento em algum lugar dessa plataforma esperando o seu sinal para invadirem tudo, vocês estão trabalhando com os tecnocratas ? Ou servindo a eles ? Quem é o lacaio de quem nessa história ? Já não me importa quem está puxando as cordas de quem . Nenhum de vocês vai impedir os meus atos agora !

Vallek escreveu:- Mãe de todas as merdas... Nunca vi a dignidade de uma anciã ser jogada no lixo dessa forma. Escravos são patéticos, mas ser uma escrava voluntária? Puufff... isso é baixaria até dentro da minha seita.

A arma de Vallek esquentava a um ponto que ficava cada vez mais dificil segurar. Sua cabeça começava a doer como se mil agulhas fossem pressionadas contra o seu crânio. O vampiro começava a ficar tonto pela dor. Ainda  com dificuldade , Vallek escutava no comunicador que tiros começavam a ser disparados na outra sala onde Sanders estava.




Off: Vallek ainda pode gastar 1 fdv para usar a habilidade da vontade de ferro
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Bahamut Qui Mar 09, 2017 3:38 pm

Rugall chegava com o advogado na delegacia. O FBI estava a espera, juntamente com a imprensa.

A polícia fez um cordão de contenção para Rugall passar mas uma reporter conseguiu passar e abordou Rugall. Jill Moss era seu nome, loira, 1,57 de altura, curvas delicadas, seios pequenos, quadrís sinuosos e traseiro arredondado. Rugall encarou a reporter enquanto ela lhe fazia as perguntas e fez um breve comentário.

Quanto às acusações, posso lhe garantir que todas são equivocadas minha cara. Estou um pouco com pressa agora e não poderei lhe dar atenção mas fique a vontade para ir ao meu salão depois wue tudo isso acabar. Assim poderei lhe dar mais atenção e você poderá conhecer o meu salão e os serviços que forneço, cortesia da casa.

Dizendo isso Rugall continua o seu caminho inabalável enquanto a turba tenta a sua atenção.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por No One Sex Mar 10, 2017 6:16 pm

Ao mesmo tempo em que se escondia, Tyron caçava aqueles que lhe incomodavam, mas nada encontrava além de pássaros e insetos. Seus sentidos físicos estavam no ápice, nada poderia lhe passar despercebido naquele local. Ou poderia? A voz de sua prole sussurrava em seu ouvido, dizendo estar lhe observando, mas ao se virar ele não encontrava ninguém.

Usando seus outros sentidos para tentar localizar Fênix, Tyron acabava por perceber o cheiro de outro recruta da Mão, ou ao menos o que havia restado dele. Tratava-se da Órfã, morta, cadavérica e enegrecida pela putrefação de seu corpo. Ele nunca gostara dela, então normalmente aquilo lhe deixaria feliz, exceto pelo fato de que ela estava em seu colo, no exato local onde a sua amada deveria estar. Aparentemente, a mesma doença ou substância que contaminara Branca era a responsável por sua morte. Além de tudo, uma espécie de escorpião saía de sua boca, fazendo questão de tentar ferroá-lo. Falhou, é claro, e logo quando ele caiu ao chão foi esmagado pelo Gangrel.

Uma sensação de frustração tomou conta do Gangrel, de modo que imediatamente ele jogou o corpo de Órfã ao chão. A preocupação com Branca também vinha à tona... Quanto tempo ela teria de vida até que aquela infecção a matasse? Ele precisava encontrá-la depressa, e a única coisa em seu caminho era a criança que ele mesmo havia criado. E ela continuava a provocá-lo, chamando-lhe de fraco. Tyron nada respondera, sequer demonstrara dar atenção ao seu comentário, não lhe daria o gostinho de vê-lo irritado... Fênix teria o que merecia muito em breve.

Tyron já havia passado por isso antes, quando estava sendo perseguido por um Lobisomem ancião. De alguma forma, ele tinha lhe feito cair em diversas ilusões, do mesmo modo como havia acontecido com Órfã. Havia um bom tempo que ele tinha desistido de atormentá-lo, então Tyron não achava que esse fosse o caso atual, aquilo certamente era realmente coisa da sua cria. Fênix talvez tivesse aprendido a habilidade de ilusionismo dos Ravnos ou algo semelhante, mas não importava... Ele sabia como dar um jeito nisso.

Tyron fechou os olhos por um instante e elevou ainda mais a potência de seus sentidos, usando toda a capacidade que seu Auspícius lhe concedia. E então, ele abriu os olhos, penetrando quaisquer ilusões, ofuscamentos ou habilidades semelhantes (auspícius 4 - vendo o invisível) que estivessem tentando enganar a sua mente. Em seguida, observaria minuciosamente o local novamente, dessa vez vendo o que realmente estava lá.

OBS:
Teste solicitado:
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Ter Mar 14, 2017 9:49 am

Herick Draven

- PDS 5/15

- FDV 3/6

- Vitalidade -1 Machucado (1 Agravado/1 Letal)

A negociação entre a voz e Herick estava aparentemente tomando um rumo gratificante para ambos. O vampiro apesar de não poder atacar elisha hurley diretamente devido aos sentimentos que nutria por Elisha ainda tinha vontade própria para tomar suas decisões e naquele momento impedi-la parecia o mais inteligente a fazer.

Voz escreveu:Hum... interessante. Faremos da seguinte maneira. para provar a sua lealdade você me fará alguns serviços e trabalhará ao nosso favor. Você precisa conhecer nossos ideais e é claro terá um pagamento justo ao que pedir e aos seus serviços. Quero que nos ajude a invadir o quartel general do Sabbath em New Jersey, minaremos as tropas dos vampiros e recolheremos o maximo de vampiros para o nosso projeto Imutável. para que fique a par de nosso conceito quero te apresentar a Nova Ordem Mundial

Mais uma vez uma nova tela de holograma se abria. Mostrava imagens de cidades tecnologicamente organizadas, pessoas transitando e evoluções tecnologicas, o papel dos vampiros nessa nova civilização era justamente o de um exercito. Eles ficavam nas ruas vestidos de negro e de forma Automata serviam apenas como mílicia e guarda. Aquele objetivo iria completamente contra os ideais de Herick, mas algo chamou a atenção do Caitiff.

Voz escreveu:Proponho a você que se me ajudar a derrubar a resistência Sabbath, deixarei você com sua vontade plena, não controlaremos a sua vontade como acontecerá com os outros vampiros dos quais você renegou. Como você não se importa com eles serei sincero assim como está sendo comigo. O papel dos vampiros na nova ordem serão os de algozes,soldados e guardiões . Caçadores de outras criaturas sobrenaturais livrando a humanidade do medo negro de nos aguarda. Seja um de nossos generais na luta contra o Sabbath e a raça vampirica e eu poderei dar a você o que pedir. Poder, dinheiro... Status ! Mas em troca não será mais visto como um vampiro e sim um inimigo deles.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Ter Mar 14, 2017 10:11 am

Danio Benneti

- PDS 10/14

- FDV 4/6

- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)

Danio escreveu:- Muito bem. Chegou a sua hora de trabalhar e, se der tudo certo, você se verá livre novamente. - Nós precisamos que você marque um encontro com o Zelador, Hal Seals. Você pode fazê-lo, não?

O Caitiff juntava folego para poder falar, não pela falta de ar mas pelo cansaço e descontrole da besta, estava em um transe absorto pelo poder de Danio e isso fez com que a resposta saísse como um suave "sim"

Darko encostava um telefone celular e de maneira preguiçosa e lerda o Caitiff iniciava o dedilhar nas teclas, os dois carniçais ainda mantinham-se firmes em segura-lo. Por Fim Danio e Darko conversavam a sós um pouco mais distantes 

Danio escreveu:- Cara, precisamos armar um plano. O Caitiff estará no lugar marcado entre eles e nós iremos esperar para pegar nosso alvo. Contudo, Hamlin disse que, durante o ataque à Newark o Tremere conseguiu fugir atravessando paredes. Além disso, ele não sabia nem o nome do cara.

Darko :- Só de ver Hal já será o suficiente, eu não espero que consigamos pegar um Tremere ardiloso como ele na primeira vez. Qualquer dica que ele possa nos dar sobre os refugiados já será um avanço. Sabemos muito pouco sobre  Hal Seals. Atravessar paredes é o mínimo que eu já vi um Tremere fazer. Só teremos a surpresa ao nosso favor. O bando todo estará reunido e em tocaia no momento do encontro. ordens de Keyla.

Enquanto conversavam eles olhavam para o dialogo de Hamlim no telefone, de maneira lerda e fraca ele dizia que queria encontrar com Hal para voltar em segurança para o refugiu. Darko ligava um dispositivo que permitia que pudesse ouvir a conversa tanto de Hamlim quanto de Hal do outro lado da linha.

Darko : - Comprei esse adaptador bluetooth na internet. Está sincronizado com o meu celular, faça silencio.


Na conversa a voz do outro lado da linha parecia zelosa e educada,  pela conversa o homem parecia ter acreditado em Hamlim , e Hal pediu para que os dois se encontrassem em Newark em um parque nacional. O lugar costumava ser agitado mas não a meia noite. Hamlim estava fraco e retardado demais para pensar em outra resposta se não sim. Hal dizia que iria leva-lo juntos aos outros refugiados se ele contasse tudo o que ele sabia. Naquele momento Darko desliga a ligação pelo seu dispositivo

Darko :- Newark a meia noite . Temos 24 horas para chegar na cidade. Partiremos ainda essa noite. avisaremos Keyla e Lars sobre o nosso adiantamento . Heheh talvez ainda consigamos mais alguns sacos de sangue da camarilla de brinde pra varrer essa seita da nossa cidade de vez.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por mitzrael Ter Mar 14, 2017 11:33 pm

herick olhava e via aquilo com olhar com um brilho estranho .
pensando
entao sera que vai ser assim mesmo ?
e meu pai eu to fazendo o que vc me pediu , mas com isso vou matar
a mulher que to gostando e escravisar  os outros vampiros
e to vendo que o caitif mane vai comer o rabo de vcs otarios .
mas tenho um modo de sair ganhando se eu conceguise falar com outras camarilas
de outras cidades poderia aproveitar que esses manes vao matar os sabas e estar com
a guarda aberta .
claro eu aceito a suas propostas , sim querio dinheiro , e seria um prazer ser o lider desses otarios , seria muito divertido um caitf , renegado comandar todos eles como caes .


e a respeito disso eu ja deixei de ser um vampiro a muito tempo , eu sou um monstro ,
um caçador , mas se tiver como me por garras e ossos de admantuim eu adoraria
quero me apefeicoar quero ser uma maquina de matar melhor .
aceito sugestoes .
herick assim mostra sua verdadeira forma
com os braços rerguidos e girando para que eles vissem no que ele se transformo. Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qui Mar 16, 2017 3:58 pm

Rugall Salles
- PDS 3/10
- FDV 6/6   
- Vitalidade Escoriado (Agravado)

Rugall mantinha o ar superior mesmo em meio a situação em que estava. Não podia se permitir ser abalado mesmo por questionamentos tão sensacionalistas. 

Rugall escreveu:Quanto às acusações, posso lhe garantir que todas são equivocadas minha cara. Estou um pouco com pressa agora e não poderei lhe dar atenção mas fique a vontade para ir ao meu salão depois wue tudo isso acabar. Assim poderei lhe dar mais atenção e você poderá conhecer o meu salão e os serviços que forneço, cortesia da casa.

Jill Moss : - Então temos marcado uma exclusiva com o canal 4. Para depois desse depoimento que será dado para a policia. Aqui é Jill Moss e mais informações serão dadas assim que o acusado Milionário Rugall Salles sair do D.P. 

Rugall então entrava no departamento ainda com dificuldades, várias fotos e gravações foram feitas de seu rosto e toda essa história realmente abalaria o futuro do Carpem Noctem. Ethan tentava trazer um pouco de tranquilidade para seu cliente. 

Ethan : - Não diga nada que irá compromete-lo, vamos seguir o script, você não está envolvido com a Meg e sequer conhece a mulher. Evite falar o máximo de Elisha. Não sei o quanto vocês tiveram envolvidos mas ela está desaparecida e atualmente é uma procurada da justiça. 

A dupla segue então até uma sala grande como a de um julgamento, a diferença é que não haviam muitas pessoas na sala. Apenas Ethan, Rugall, alguns policiais que ficaram na porta dupla de madeira pelo lado de dentro, Joshua estava na sala e Lily já estava lá. Rapidamente em passos rápidos ela seguiu até próximo de Rugall e deslizou a mão sobre o peito do vampiro em um gesto de carinho, com a voz séria ela disse. 


New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Sala-do-tribunal-24108804

Lily : - Eles me encheram de perguntas, eu não disse nada. Perguntaram sobre Diana, eles possuem fotos dela em frenesi e o pior, possuem fotos suas invadindo o estudio de rádio. 

Sentado em uma das poltronas estava um homem de cabelos grisalhos mas aparencia séria, ele não parecia contente com a situação. 

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcR3TMASJKWDGDncanVfnQBV1gcBQeU_NeH2Y1_YRykCzGHQwfISzrgOJeQ

O grupo se reuni e Ethan se senta e uma mesa enquanto abri sua valise para retirar alguns papéis. No fundo era possivel ver um policial com um computador, era o escrivão que anotaria tudo o que ocorreria naquele dialogo. 

Paul : - Olá senhores, meu nome é Paul Kim Wisdom e eu sou chefe do gabinete do FBI em New Jersey e em outras células americanas. É um prazer conhecer o senhor Salles, o senhor Maggot assim como tive uma conver aprazivel com a senhorita Charles. Meu objetivo é apenas descobrir a fundo que peça nesse quebra cabeça o senhor Salles representa e no final tudo ficará bem. 

Ethan Maggot : - Meu cliente é um alibi perfeito nesta história toda senhor Wisdom. Como sabe, Rugall seria réu primário, não possuí hisórico na policia e muito menos é um terorista. Se vasculhar sua ficha irá descobrir que o nosso milionário aqui é dono de um refinado centro de Beleza com polos em Las Vegas e New York. que lucro ele teria se envovendo com loucos terroristas sociopatas ? 

Joshua : - Seu cliente não foi alvo de uma conspiração, ele definitivamente está envolvido nesse escandalo. Me diga Salles, Por que temos fotos suas saindo do Jewel Palace ? Pouco tempo depois da segurança do Hotel receber a balas a policia e a SWAT de New Jersey ? 

Joshua arremessava a foto de Rugall saindo de moto com Fox, pouco depois deles terem sido capiturados pelo sabá. Ambos estavam um pouco enjuriados, mas a foto era nitidamente de Rugall e uma criatura incrivelmente disforme. (Off : As fotos capituraram a verdadeira forma de Fox, Fox possuí uma aparencia bizarra e não possuí pelos, sua face é como se tivesse passado por uma plática facial mal resolvida, ele não possuí nariz, e seu corpo é extremamente grande e robusto) 

Paul Wisdom : - O que você fazia no Jewel Palace na noite em que invadimos para tentar minar os esforços da proliferação da doença Vermelha espalhada por terroristas e por Elisha Hurley.Até aonde você está envolvido com ela !? Me esplique o que estava fazendo lá ou vai passar o resto da sua eternidade preso...

Paul era bem incisivo em suas palavras. 

Ethan Maggot : - Isso já é um tribunal ? Meu cliente é obrigado a responder onde estava ? aposto que essas imagens são falsas, Rugall não é um homem de se envolver com terrorismo ! 

Joshua : - Apenas responda Senhor Salles ? Sua máscara está ficando cada vez mais dificil de se usar. Ela caírá cedo ou tarde. 

Lily Charles : - Maldito Joshua, você está vendo o que está fazendo ?

Joshua : - Protegendo você Lily...Desse doente !!   


Rugall tinha provas ciscunstancias de seu envolvimento, com o que eles acreditavam que eram terroristas quando na verdade se tratava do sabá. Rugall não podia dizer a verdade que estava sendo caçado por que Nirhtak queria que ele se juntasse ao sabá, em outras palavras o sabá era ainda mais terrorista que a camarilla. Mas por que colocaram a culpa em Elisha  Onde ela estava ? Rugall precisava ser muito inteligente ou não escaparia dessa. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Bahamut Sex Mar 17, 2017 9:22 am

Rugall entra calmamente na sala, sem pressa da uma boa olhada nas pessoas que já estavam dentro sem perder sua postura.

Lilly veio em seguida até Rugall, que a recebeu envolvendo-a com com o braço direito e pendendo suavemente o seu rosto no rosto de Lilly, retribuindo o carinho. Rugall se mantém em silencio quando Lilly conversa com ele, sempre sereno e inabalável.

Paul : - Olá senhores, meu nome é Paul Kim Wisdom e eu sou chefe do gabinete do FBI em New Jersey e em outras células americanas. É um prazer conhecer o senhor Salles, o senhor Maggot assim como tive uma conver aprazivel com a senhorita Charles. Meu objetivo é apenas descobrir a fundo que peça nesse quebra cabeça o senhor Salles representa e no final tudo ficará bem.

Rugall mantém seus olhos fixos nos olhos de Paul Kim. Rugall faz questão de expor uma feição pouco amigável enquanto fita Paul.

Olá novamente senhor Kim. Creio não poder corresponder com o seu sentimento e devo dizer que é um desprazer encontrá-lo pela segunda vez. Ou será que já se esqueceu?

Joshua : - Seu cliente não foi alvo de uma conspiração, ele definitivamente está envolvido nesse escandalo. Me diga Salles, Por que temos fotos suas saindo do Jewel Palace ? Pouco tempo depois da segurança do Hotel receber a balas a policia e a SWAT de New Jersey ?

Rugall procura não tirar os olhos de Kim, embora tenha dado uma olhada na foto mostrada por Joshua e então abre um ligeiro sorriso, retornando seu olhar para Paul Kim.

Ah sim, olá Joshua. Vejo que tem se empenhado bastante! Quer dizer, quase. É óbvio que nunca estive nesse Jewel Palace. Já essa foto é uma brincadeira de mau gosto ou parece que alguém não fez sua lição de casa. É um ato muito ridículo fazer essa montagem me colocando sentado em uma moto com essa... O que é isso?É um monstrinho? Nem o rosto dele foi consertado na montagem, mas a criatividade é notável.

O fato é que tenho estado muito ocupado com o meu salão devido a sérios problemas ocorridos inicialmente na festa de inauguração e não tenho tido tempo para passear de moto com monstros e visitar palácios.

Diga-me Kim, foi você ou Joshua que tiveram a idéia de me colocar como amigo do pé grande?
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Fuuma Monou Sex Mar 17, 2017 10:40 am

Ouço as palavras de Darko com atenção. O cainita deixa bastante claro que será uma missão bastante demorada. Primeiro encontrar o alvo, depois descobrir onde ele se esconde e por último, não só capturá-lo, mas usá-lo para descobrir os outros focos da Camarilla nas redondezas. Só por estes pequenos segundos eu finalmente percebia o porque na demora em capturar o Caitiff que eu consegui empalar em duas noites vagando pela cidade. Como um dos membros mais novos da Família Benetti, me era dada somente a oportunidade de saber o que deveria fazer no momento de nossas caçadas, como havia ocorrido com Hamlin, mas todo o processo até o momento da ação me era pouco conhecido. Contudo, as horas gastas com os membros mais antigos me permitiam raciocinar de forma a iniciar um planejamento próprio sobre o como devo agir assim que os primeiros movimentos sejam dados.

O primeiro passo havia sido concluído quando eu trouxe Hamlin até aquele lugar e o subjuguei à minha vontade. Agora o segundo estava para ser concluído, com o Caitiff marcando um encontro com o Tremere. Suas palavras saem fracas pela sua boca. "- Será que o Zelador irá perceber que algo está diferente ou pensará que se trata apenas de alguém fatigado pela batalha diária de fugir do Sabá?" - Infelizmente é impossível saber antes do momento, e para isso todos nós devemos estar prontos para agir na hora exata.

Vejo o Nosferatus puxar um aparelho e ligá-lo. Agora nós podemos ouvir o que está sendo dito pelos dois. "- Isso!" - Uma agitação toma conta de meu interior ao ouvir Hal marcando um ponto de encontro com Hamlin. Ao que tudo indica, o Tremere havia acreditado nas débeis palavras do Rato e iria conversar com ele, o que já é um bom sinal. Quando Darko desliga o aparelho e as vozes dos dois membros da Camarilla somem, me volto ao meu companheiro de bando.

- Certo. Precisamos primeiramente mapear a área para descobrir em que pontos poderemos passar o dia. Quanto tempo levaremos daqui até Newark? - Espero o Nosferatus responder. - Isso me dará tempo para reforçar o laço feito com o Caitiff, o que será muito bom para as ações que iremos tomar daqui para frente.

Assim que a conversa com Darko for finalizada, retorno à sala onde está o Caitiff.

- Muito bem. Continue assim e você será liberto de toda essa loucura em pouquíssimo tempo.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Undead Freak Sex Mar 17, 2017 9:57 pm

- Humm...O Sabbath...Devo presumir que o seu grupo está nesse exato momento em algum lugar dessa plataforma esperando o seu sinal para invadirem tudo, vocês estão trabalhando com os tecnocratas ? Ou servindo a eles ? Quem é o lacaio de quem nessa história ? Já não me importa quem está puxando as cordas de quem . Nenhum de vocês vai impedir os meus atos agora !

- Humm... Eu achei que você fosse mais inteligente que isso, mas pelo jeito não sabe tudo, como gosta de ficar mostrando.


Minha mão queimava. Era como se eu segurasse ferro em brasa, ao mesmo tempo que meu crânio era perfurado por aço frio, desfragmentado. Era um verdadeiro choque térmico psíquico; e ainda assim, o comunicador acusa tiros que eu, com muita dificuldade nesse presente momento, posso captar. É como estar metade em uma dimensão e metade em outra.

- Nada surpreendente. Não posso esperar coragem de alguém que só está preocupado com pompa e circunstância, não é?

Off: Gasto um ponto de força de vontade para usar vontade de ferro. Se possível, quero alertar Sanders que eu a encontrei, seja pelo comunicador, mensagem telepática ou como for possível.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sáb Mar 18, 2017 6:16 am

Tyron Randall
- PDS 10/15

- FDV 4/8  

- Vitalidade OK


A revolta e o nojo faziam Tyron se desvencilhar daquele corpo com a mesma velocidade com a qual carregava antes, Orfã já estava em um alto nivel de putrefação, parte de sua pele ja nem existia mais. Ela não estava em torpo. Já havia alcançado a morte final. O vampiro levava a mão a face e os olhos a sua volta. Não poderia deixar a guarda aberta enquanto ouvia os sussuros espalhados em sua mente, toda vez que ele ouvia a voz engatilhar palavras em seu ouvido ele girava com o temor de que pudesse ser atacado.
Era preciso que Tyron tentasse organizar ainda mais o seu interior e unisse todos os seus sentidos em uma busca constante pelos seus supostos algozes...

- O que foi forasteiro ? Com medo da noite ?

A voz Fenix era sempre tão perto de seus ouvidos que dificultavam a concentração, quando os seus olhos abram ele se depara com as faces a observa-lo. 


New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Wallpaper-sandbox-monochrome-background-spooky-paper-forest-black-trees-dark-images-shadows



New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 224e24ee7ed7c77deb7210916f0b6b39

Kashan : - Você é um notório sobrevivente e fato, se livrar das catacumbas de Ghissamon e um feito para poucos, aquele lugar pode enlouquecer e te deixar vagando por eras como está acontecendo com o China neste exato momento. Você pelo contrario não só conseguiu como inutilmente carregou um peso morto em suas costas. Chega a ser louvável a ligação Vincullar que você possuí com essa ... Pander. Mas precisamos de um coração de pedra mais do que um assassino com um ponto fraco. 

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Jeanette-cosplay-1

- Fenix foi muito importante para você não foi ? Ohhh um Gangrel que se alimenta do fogo de seu passado, eu só estava brincando com você por acaso você gostou de se lembrar da sua antiga cria ? Isso me deixou excitada por um momento. Que tipo de coisas você fazia com a sua criança o passado hein ? Ohhh e com Branca, me conte ? Você gosta de Lolitas ? Eu também hahahaha !

No meio do negro escuro da floresta Tyron gradativamente poderia ver os três que estavam a observa-lo. Kashan, uma mulher e Avesso. O Precussor estava escorado em uma arvore apenas obervando tudo com a face de quem não estava dando muita atenção ao teatro. Ao chão próximo a moça estava o corpo desfalecido de Branca, jogado coomo um saco de batata sem o mínimo de cuidado. 

Kashan : - Você e Avesso se tornaram as peças chaves para ingressão da verdadeira Mão Negra. Ele já passou pelo seu Batismo de Fogo e como pode ver ele carrega consigo a marca de nossa irmandade. Para você eu preciso fazer uma pergunta. O que te move a ser um membro dos Tal’Mahe’Ra, uma facção de assassinos com a vida devotada a eliminação da humanidade. Preciso que você entenda que nós não servimos ao Sabbath e sim ao contrário. A aliança com a seita permite que nosso ideal seja trabalhado com mais construtividade. Então eu pergunto, se você precisar matar um membro do Sabbath você o faria ? E se esse membro fosse a própria Branca que você tanto protegeu ?




Tyron Teste de Percepção + Lábia Diff 7. = 5 Sucessos


Continua no Próximo Ciclo...


Última edição por Beaumont em Dom Mar 19, 2017 11:33 am, editado 2 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sáb Mar 18, 2017 7:03 am

Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 3/6
- Vitalidade -1 Machucado (1 Agravado/1 Letal)

Voz escreveu:- Hahahaha é muito bom ouvir isso, seja bem vindo a bordo de nossa organização Senhor Draven e tenho certeza que se sentirá bem vindo. Eu estarei enviando um de nossos agentes para ensina-lo o caminho. 

Do corredor aparecia um prototipo metálico. Algo semelhante a um robô, naquele momento o construto assumia uma identidade exatamente igual ao do antigo Herick Draven apenas por base de holograma. 

C-010 : - Eu serei o seu representante neste momento, assumi essa face apenas apenas para facilitar a sua aceitação sobre a minha presença. Sou um construto de origem sintética e meu objetivo é conduzi-lo até nossos biomecanicos e outras divisões da nossa Divisão Q 

O construto então permite a saída de Herick e aproveita para mostra-lo as divisões do prédio, eles avançam por corredores enquanto Herick observa pesquisadores e bio mecanicos trabalharem, vários homens e mulheres realizando pesquisas e fazendo teste os mais diferentes tipos. Quimicos, biológicos e até mesmo uma maquina estranha que parecia transportar coisas de um ponto para outro. Herick não tinha acesso a nenhuma dessas salas mas poderia ver pelo vidro atraves dos corredores. O modo como os pesquisadores tratavam suas cobaias eram extremamente frias e sem o mínimo de humanidade, erick então entra juntamente com o construto semelhante a ele em uma sala na qual um grupo de homens e mulheres tinham o corpo aberto de um humano. 

C-010 : - Nesta sala, você pode fazer as reparaçoes que você fez exigência, esse é Thomas Krauser, chefe do departamento de Bio mecanica da Iteração X de New Jersey. 

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTZt4WTFB8UnG7nhrxYhEVP1Ju9yCP2CiTMd4SlWONUG946LzS0CQ

Doutor Krauser : - Pois, se é voluntário, pode se despir pois eu preciso juntamente com a minha junta médica avaliar os parametros do que podemos fazer com você. 

Herick estava próximo de se tornar mais uma cobaia de outro doutor maluco Frankestien ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por mitzrael Dom Mar 19, 2017 11:07 am

herick aguardava ate ser souto
o que não demorava .
logo um construtor parecia em sua frente e copiando sua forma meio fantasmagorico .
pensando
humm , nao posso mostrar minha forma verdadeira humana , isso pode ser ultio no passado

herick caminhava atentamente vendo tudo .
pensando .
que merda eu me meti
pior como vou sair dessa .
herick fixava seu olhar no homem que se dizia medico .
entao o doutor do de volta do futuro que vai me tranforma meus osso em adamamtiu .

herick falada tirando sua roupa sem nem um pudor
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Dom Mar 19, 2017 10:03 pm

Rugall Salles
- PDS 3/10
- FDV 6/6   
- Vitalidade Escoriado (Agravado)

Rugall escreveu:Ah sim, olá Joshua. Vejo que tem se empenhado bastante! Quer dizer, quase. É óbvio que nunca estive nesse Jewel Palace. Já essa foto é uma brincadeira de mau gosto ou parece que alguém não fez sua lição de casa. É um ato muito ridículo fazer essa montagem me colocando sentado em uma moto com essa... O que é isso?É um monstrinho? Nem o rosto dele foi consertado na montagem, mas a criatividade é notável.

O fato é que tenho estado muito ocupado com o meu salão devido a sérios problemas ocorridos inicialmente na festa de inauguração e não tenho tido tempo para passear de moto com monstros e visitar palácios.

Diga-me Kim, foi você ou Joshua que tiveram a idéia de me colocar como amigo do pé grande?

Joshua : - Isso é mentira. Muito ocupado ? Seu salão perdeu clientela desde os incidentes da doença vermelha se espalhando por toda Jersey City, temos Newark, Sussex e até Phillisburgh se tornando alvo do contágio, mas que merda você está envolvido !??

Ethan Maggot : - Ótimo ponto colocado senhor policial. Porque meu cliente iria querer boicotar a sua propria empresa espalhando um tipo de doença viral com risco de ser taxado como um terrorista ? Ainda não houve uma acusação com fundamento, apenas provas sem a certeza de ser realmente uma prova. 

Paul Kim : - Ambos estão corretos, eu queria termiar com isso o quanto antes mas pelo visto, o senhor Salles irá fazer o jogo do inocente por um bom tempo, eu tenho a noite toda. Eu não sei onde você arrumou um "pé grande" senhor Salles, mas o seu Pet também estava com você na estação de rádio da CBN e desta vez conseguimos coletar impressões de DNA, a analise é uma prova mais incontestável do que fotos modificadas, as impressões ficarão prontas as 9:30 da manhã de hoje. Eu tenho jurisdição por lei de mante-lo retido por 24 horas até que o Habeas Corpus do senhor Maggot possa entrar em vigor. Fique a vontade para sair do departamento de policia pela manhã senhor Salles... Veremos até onde o seu teatrinho irá ser divertido para o senhor.

As palavras de Paul Kim era recheadas de mensagens subliminares, qual era o real objetivo de Paul e o que havia por trás daquele sorriso ?


Continua no Próximo Ciclo...


Última edição por Beaumont em Dom Mar 19, 2017 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Dom Mar 19, 2017 10:14 pm

Danio Benneti 
- PDS 10/14
- FDV 4/6 
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)

A primeira parte do plano estava pronta, o encontro marcado no parque em Newark, Hamlim e Hal pareciam ter ocorrido tudo de acordo com o plano de Danio e Darko. 

Danio escreveu:- Certo. Precisamos primeiramente mapear a área para descobrir em que pontos poderemos passar o dia. Quanto tempo levaremos daqui até Newark?

Darko : - Newark não fica longe daqui 2 horas de carro chegaremos antes do dia amanhecer. Temos um templo sabá estabelecido junto da Delegacia de Policia de Newark será onde nos refugiaremos e conseguiremos algum reforço Sabbath, de acordo com Keyla nos apresentaremos ao Bispo local e esperamos por ela e Lars. Enquanto isso pdemos vasculhar o perimetro e fazer uma varredura, o encontro será amanha. Você poderá reforçar o laço de sangue sem problemas. Está na hora da viagem "guardião" está pronto para caçar alguns hereges ? haha ! 

A caça a Hal estava no seu climax. Era esperado que o Tremere pudesse ser util. Os espólios da caça ficavam vagando na mente de Danio como uma loteria maligna em sua mente. O dominio da seita continuava sua proliferação...

Continua no Próximo Ciclo...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Dom Mar 19, 2017 10:50 pm

Vallek Morton
- PDS 10/14
- FDV 1/6 
- Vitalidade OK

Vallek escreveu:- Humm... Eu achei que você fosse mais inteligente que isso, mas pelo jeito não sabe tudo, como gosta de ficar mostrando.

- Esse nosso jogo de gato e rato já durou tempo demais, se você fosse uma pessoa mundana certamente estaria morrendo de medo achando que tudo o que eu fiz foi afasta-lo do seu grupo para poder pega-lo desprevinido...Mas eu seu que você é inteligente o suficiente para saber que a minha intenção era justamente ao contrário. Afastar você deles... HAhahahha !!! 

Enquanto ser dentro da casca do Japonês se mantinha confiante, com a face a sangrar e uma boca escancarada. Vallek tentava conexão com Sanders e os outros. Ele gritava e tentava enviar lembranças telepáticas, nem mesmo o tempo malkaviano foi capaz de linkar a mente de Vallek a de seu carniçal. Os tiros podiam ser ouvidos de forma falha, se concentrando o vampiro Malkaviano conseguiu anular a dor que pressionava a sua cerne. Agora com clareza ele ouvia os gritos de Dean pedindo socorro até o momento de uma grande explosão ensurdecer os ouvidos e o comunicador pifar de vez. 

O ser que manipulava as cordas da marionete do homem Niponico rasgava o corpo da casca mortal em milhares de tentáculos espinhosos, os tentaculos se fundiam a madeira do chão, as pernas de Vallek começavam lentamente a aundar ao chão como se o chão fosse feito de lama molhada. As estátuas tomavam vida e começavam a gargalhar ao som da sinfonia de dor e grito dos soldados tecnocratas a morrer um a um naquela dança da morte...


Vallek Morton Teste Resistido de Inteligência + Tempo Malkaviano Diff 8 = 2 Sucessos
Adonnis Teste de Arete Diff 4 = 4 Sucessos 

Continua no Próximo Ciclo...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos