Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - A Ordem da Razão

+6
No One
Shirou
Fuuma Monou
Undead Freak
AeonSylver
Galf
10 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 16, 2015 10:22 pm

Jean fica caído com os olhos abertos e não se cura de plano. Alguém iria ter que tirar os corpos. Ele já era um morto-vivo de mais de 100 anos. Ele não piscava e só fazia o que um cadáver normal faria. Ele precisava sere tirado de lá como lixo e claro que ele aguardaria o momento certo. Antes ele queria ajudar Ball-B, agora ele queria matar Ball-B, mas sua vingança seria bem mais intensa.
Ele aguarda alguém vir tirá-lo de lá e então aguarda um momento adequado para se curar.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por mitzrael Seg Ago 17, 2015 10:05 am

Herick   via o corpo do antigo príncipe ser  rasgado como papel,com tamanha brutalidade e facilidade.
Pensando.
Aquecerá  que vem agora ?
Herick  ficava perplexo ao ver aquele turbilhão de sangue e carne surge um novo ser .
quem será esse kall? O que sera que ele representa para alisha ?
A mente de Herick se enchia de perguntas .até que ve alisha anunciados ,e a criatura estuda los encarando como vice suas almas .
desculpe minha intrumicao , mas o saba não aceitará  de bom agrado até pq eles tiveram muitas  baixas por nossas maos ,
E a respeito das disciplinas , tudo que eu quero e me torna mas forte ser um monstro , um pesadelo para meus inimigos , tudo que me move , me da força e o ódio e a sede de vingança . Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por No One Seg Ago 17, 2015 1:43 pm

Tyron analisava cada parte da casa abandonada com atenção. Tudo indicava que fosse um estrangeiro mexicano, pelos objetos que lá encontrara. No entanto, não havia achado nada de realmente útil até que sua amada lhe chamava a atenção para o que parecia ser um diário do morador (ou ex-morador) da casa. Ele se aproxima com os olhos semi-cerrados, tentando conter um pouco da irritação que a luminosidade da lanterna trazia aos seus olhos bestiais, e então lê rapidamente o que dizia a página que Branca destacara. O texto estava em espanhol, mas o tempo que Tyron (ou melhor dizendo, Elyon) tinha passado no México se mostrava bastante útil, visto que o Gangrel dominava o idioma perfeitamente.

Pelo que havia lido, o ignorante humano tinha ido xeretar uma casa abrigada por vampiros, muito provavelmente Sabás (visto que não pareciam dar muita importância à Máscara), e estava óbvio que ele tinha recebido um triste fim nas mãos dos cainitas. A casa era a última das redondezas e ficava próxima a um lago, não seria difícil encontrá-la. Era bem possível que Jauron estivesse lá, e caso não estivesse, os vampiros que lá morassem provavelmente saberiam lhe dizer o seu paradeiro.

-Obrigado, Branca. - Agradeceu gentilmente à sua amada pela utilidade de sua descoberta - Sim, é provável que Jauron esteja lá.

E então ele ouviu um grito, com uma voz bem similar a de Joe, seguindo-se pelo barulho de um baque. Tyron já imaginava que isso pudesse acontecer mais cedo ou mais tarde, afinal, eles estavam em um território Sabá, e Joe era apenas mais um aperitivo para os sádicos vampiros de sua seita. Embora o humano tivesse sido agradável com eles e fosse fazer falta para sua jovem filha e esposa, o desumano Gangrel não se importava nenhum pouco com a sua sobrevivência. Joe já tinha cumprido seu propósito, que era de lhes fornecer uma carona e informações interessantes sobre as "lendas" locais, então já havia se tornado indiferente para o Gangrel. Tyron só não esqueceria de pegar as chaves do caminhão depois, afinal, ele sim ainda poderia ser útil.

Ainda armado com suas garras, o Gangrel sai da casa abandonada e vai conferir o que aconteceu com Joe, embora já tivesse uma boa ideia do que provavelmente ocorrera. Seu olhar não seria ameaçador para o assassino, afinal, não havia sentido algum lutar para proteger um mero mortal insignificante. Tyron apenas queria saber onde Jauron estava.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Ter Ago 18, 2015 4:00 pm

Jean Bernard

PDS 13/14
FDV 6/6
Vitalidade -2 espancado letal (5 pds para se curar)

A recepção gerada para o Brujah havia sido calorosa o suficiente para deixa-lo com aquela velha sede de vingança. Seu corpo inerte era ignorado pelo negro. O homem se aproximava da porta e fazia uma ligação, estava preocupado com sua vida e seus negócios. Quando ele abria a porta, entravam 4 homens de etnia afro americana, um deles vestia uma roupa de plastico e um deles era extremamente musculoso. 

Ball-B : - Limpem a sala, eu estou indo para o Cais , JC quando o pessoal do carregamento chegar faça a contagem junto com o administrador. 

JC : - Qual aquele engomadinho branquelo ? 

Ball-B : - É porra, se você tivesse estudado seria você que administraria minha grana. 

O homem bem musculoso carregava Jean com extrema facilidade mesmo depois da supostamente morte e mole. Olhava por um segundo o rosto destroçado do garoto caído e dizia. 

Alex G : - Vai sujar minha camisa nova ! 

Os outros corpos eram carregados pelos outros homens enquanto um ficava para limpar o sangue do chão com um esfregão. Era um velho senhor de boné e cavanhaque esbranquiçado com olhar de tédio por sempre fazer aquilo. 

Jean sentia seu corpo sendo levado para um lugar extremamente frio. As paredes eram brancas e o gelo cobria parte do chão e do teto. Os corpos eram arremessados todos ali e trancafiados em um lugar onde o som de lamina podia ser ouvido de tempos em tempos. Jean abria os olhos e via que estava em um frigorifico com seres humanos pendurados por ganchos e erguidos ao teto, todos estavam mortos e nus. Homens e mulheres, porem a maioria homens de idade mediana. Seus corpos estavam mutilados e sem membros, braços arrancados e músculos cortados o som de lamina cortando podia ser ouvido no fundo da sala ao lado de um assobio sinistro.

Amin el Husseini & Herick Draven

Herick Draven
- PDS 7/15
- FDV 3/7 
- Escoriado Agravado (1 dia para se curar)


O assamita se mantinha ofuscado seguindo a trilha de caminhos complicados em meio ao interior da floresta fechada. Os 4 indivíduos seguiam até um enorme buraco cavado artificialmente no meio da mata. Enquanto eles desciam o Assamita preferia permanecer no alto para não atrais a atenção, uma vez que descesse ficaria exposto. No centro da clareira havia um altar e o local se assemelhava como um centro utilizado para oferendas no qual Elisha começava a proferir estranhas palavras de invocação á um ritual . Uma bruma esbranquiçada envolvia a clareira dificultando a visão do lugar que só era possível ser observada com o poder auspicioso do vampiro que forçava obter cada detalhe por ali. Naquele momento Amin se assustava ao ouvir um som de rasgo e estraçalhar súbito e o cheiro forte de sangue que exalava no ar. Pedaços de carne humana e sangue  eram erguidos sobre o altar de maneira claramente sobrenatural a absorvidos pelo nada. Uma forte vontade de participar do ritual se fazia eminente e antes que pudesse perceber o vampiro já se sentia inclinado a querer descer até o altar e se juntar ao grupo . Uma figura pálida de longos cabelos brancos começava a conversar com Elisha envolta do grupo, Amin não fazia ideia de quando aquele sujeito havia aparecido e a névoa não facilitava uma visão clara das coisas. Algo mais estava acontecendo ali.  Amin podia ouvir a conversa entre Elisha e o ser de forma clara. 

Kall : - Elisha Hurley. Para se aproximar do grande pai, o vitae dos indignos devem ser tomados. Você está de parabéns filha. Na verdade todos vocês estão. Resta saber se estão prontos para entender o caminho do pai. 
Elisha : - Esses são os filhos e filhas do grande pai escolhidos por mim paa seguir o novo rumo. Construiremos novamente a primeira cidade, com sua ajuda e de todos os que estão aqui. Quero Apresentar-te Doutor Kane manipulador da Vicissitude. 
Kall : - Os dias finais chegarão em breve, apenas 4 de vocês querem entender os caminhos do grande pai... Isso é uma vergonha. 
Elisha : - Os outros não entenderiam Kall, nenhum deles acredita mais em Cain, existe um grupo de vampiros com o nome de Sabá que acreditam na volta do grande pai. Talvez eles possam nos ouvir. 
Kall : - Vocês então serão meus emissários, por hora terão de entender os objetivos. Os mistérios dos caminhos do vampirismo estão presos em nós mesmos cada um de nós possui dádivas e conhece-las é o inicio de nossa peregrinação. Nós somos fortes, resistentes e rápidos. Nos escondemos das presas e manipulamos-as ao nosso favor. Somos predadores, criaturas da noite. Cada um de vocês precisa entender isso. Cada um de vocês 

O Caitiff ainda não fazia tanta ideia de quem era aquele ser mas sentia um essência morta que exalava dele, o cheiro concentrado de vitae e o rosto inerte de Kall provavam o quão velho ele podia ser. Suas palavras atraiam o ser que o estudava de perto analisando-o com os olhos. 

Kall : - Fortitude aparente, potencia de pelo menos 4 cainitas. Membro de oitava geração do clã de Ennóia ainda um neofito mas com bastante potencial. Me diga jovem desgarrado. O que você acha de Caim ? O que sabe sobre ele ? O que está disposto para descobrir o seu verdadeiro potencial ? 

Kall em algum momento havia cortado a pele do rosto de Herick e se alimentado de uma gota de seu sangue, era como se por magia tivesse lido a mente do Caitiff e imagens de uma mulher com metade do corpo semelhante a um lobo, tomava sua cabeça. Eram imagens confusas de híbridos animais com humano e o vampiro começava e ficar sem entender 

Kall : - Está é a sua primeira mãe, herdeira da metamorfose do pai e senhora de todos de sua linhagem . Você não é um Caitiff, você é um filho de Ennoia ! Ahahahahah ! Vocês precisam aprender mais sobre o pai, eu irei doutrina-los !!! Ahahahahaha. 

Dezenas de imagens de um passado medieval  eram telepaticamente incorporadas na mente dos 4 ali . Amin estava longe mas também era bombardeado por imagens de Kall quando encontrava uma senhora nua em uma floresta como aquela, a época parecia um solcitio de Inverno em um período antigo do tempo medieval, haviam uma tenda no meio da mata e Kall usava uma armadura de cavaleiro , a mulher era um hibrido de um animal canino e lhe ensinava como utilizar a metamorfose e como existem linhagens desconhecidas de vamipiros e todo mundo. Era tudo muito interessante, a natureza vampírica era explicada por imagens, o período da inquisição é vivida pelos dois exatamente como se Amin e Herick estivessem nela. Cada sensação da imagem era sentida de maneira incrivelmente consistente, o momento em que a floresta era invadida pelos inquisitores e Kall era auxiliado  fugir pela mulher, as chamas e motivo do medo dos vampiros pelo fogo, devido as inúmeras fogueiras que queimaram seus semelhantes no passado. 

Kall : - Agora vocês entendem ? Vocês precisam ser os filhos de Caim . 

Amin Teste de auto controle diff 8 = 0 sucessos

Danio Benetti 

PDS 10/14
FDV 5/6
Vitalidade - 5 aleijado agravado (6 dias para cicatrizar o ferimento) (mão esquerda perdida) 

Não parecia haver qualquer tipo de sanidade no rosto de Lars, de fato nunca houve muita em qualquer momento. Lars era uma gangrel e naquele momento a raiva havia tomado conta de sua personalidade por completo , em seu rosto a gota de sangue deslizava mas ela não se importava. Havia apenas um sorriso maligno em seu rosto mas nenhum comentário. Havia apenas uma besta ali sedenta pelo sangue e carne de Benetti . As palavras do vampiro soavam como um mero grupo de palavras qualquer sem sentido, era como pedir para que um animal irracional parasse de atacar, Lars não entendia uma unica palavra, seu instinto a fazia agir em uma velocidade incrível , saltando em cima de Danio derrubando-o ao chão . Naquela forma ela possuía uma forma sem igual, suas presas expostas não hesitavam em se fechar com força empresando o ante braço de Danio  até o momento em que se partia de seu corpo. A dor era imensa e o vitae do vampiro se espalhava pelo rosto da vampira em frenesi, ela mastigava a mão esquerda de Danio com prazer em um momento de carnificina , ela ainda se mantinha em cima do vampiro com as pernas abertas sobre o tronco de Danio enquanto degustava feito um animal lambendo o sangue da mão dilacerada e engolindo os dedos da mão arrancada de Benetti.  

Danio Manipulação + Lábia Diff 10 = 0 Sucessos


Valek Morton 

A moça tinha conseguido a atenção de Valek e levava o vampiro para o carro. Ele estava um pouco zonzo e sentia como se Adonis e ele fossem um só. Alguma coisa havia acontecido naquela noite e a mulher insistia que poderia explicar. Valek era levado até o carro no qual uma menina pequena vestida com um estranho collant branco e cabelos loiros esbranquiçados estava em transe. 

Laura Fishbourne : - Meu nome é Laura Fishbourne, preciso que se sente aqui e se concentre em Adonis. Sanders dê o fora daqui , deixe que os policiais e o vigilantes cuidem do resto. 

O nome Laura fazia uma certa confusão na cabeça de Valek, Laura o faria lembrar da Toreador que um dia ele conheceu, outra alma consumida por sua besta irrefreável e cruel. A Menina de branco abria os olhos repentinamente quando Valek entrava no carro, ela gritava com uma voz fina e irritante. 

Menina : - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ele comeu o Adonis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!

Laura e o cara colocavam a mão no ouvido e o grito da garota era tão forte que os tímpanos de Valek começavam a doer. O ouvido de Laura começava a sangrar e a tontura baria em seu rosto. O homem rapidamente utilizava uma seringa administrando um medicamento na garota. A mesma desmaiava e a dor que Valek sentia passava. Laura ainda estava entorpecida pela dor, o veiculo não funcionava e para um urro ecoava de dentro do posto policial. 

Sanders : - Droga Fish ! Você precisa precisa acordar. Eles estão morrendo, precisamos ajuda-los ! 

Laura : - Dê a partida Sanders !!! Tire-nos daqui !!!

Em meio aquela confusão Valek sentia o medalhão brilhar em seu peito consumindo-o como uma doença que ele não conseguia se livrar. 

Valek Morton absorção vig+fort diff 6 = 5 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por mitzrael Ter Ago 18, 2015 6:59 pm

Herick  ficava olhando cada movimento do ser a sua frente .
Kall  -O que você acha de Caim ? O que sabe sobre ele ? O que está disposto para descobrir o seu verdadeiro potencial ?
Cain  ate então eu  não sabia de sua existência ,ou de sua importância ,mas sei que ele foi o primogenito , o que encandeo   essa evolução .
Eu tou  disposto a tudo , como já tinha lhe dito ,quero ser o pesadelo de meus algozes ,não há limites para minha vingança ,quero ser o mas próximo ao meu pai ou até ter o poder igualando ao dele já que sei que não poderei ser mas que Cain .
Serei a espada e o escudo de cain
serei o seu castigo para seus inimigos .
Herick  falava encarando o ser sem demonstrar medo ou insegurança
Kall : - Está é a sua primeira mãe, herdeira da metamorfose do pai e senhora de todos de sua linhagem . Você não é um Caitiff, você é um filho de Ennoia ! Ahahahahah ! Vocês precisam aprender mais sobre o pai, eu irei doutrina-los !!! Ahahahahaha.
A nova informação mechia com herick , será mesmo que ele não era um desgarrado ? Filho de ennoia ?será mesmo ?que em seu sangue corre a metamorfose ?
Um sorriso brotava do lábio de Herick . Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Fuuma Monou Qua Ago 19, 2015 7:30 am

Não havia muito o que fazer naquele momento. A tentativa de parar Lars na base da conversa não surtia efeito e todas as esperanças de Danio iam por água abaixo.

Uma dor lancinaste preenchia o cainita quando a Gangrel o levava ao chão e arrancava seu antebraço. Como medida desesperada, possivelmente sua última ação naquela não-vida, procura resistir a dor causada pelo ferimento (1FDV) e, aproveitando o deleite de Lars sobre sua mão, a empurra levemente para o lado (1PS - Força) puxando sua arma e atirando loucamente na cainita (1PS - Destreza).
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Outis Qua Ago 19, 2015 8:20 am

Por um instante penso se minha breve e conturbada não-vida vai chegar ao fim sem nem ao menos saber o porque. Esse é um sentimento ruim, afinal você fica totalmente no escuro tentando imaginar quando e o que fez de errado. Minhas ilusões não passam disso, ilusões. E não as ignore, ele passa por elas como se nada fossem. Talvez eu esteja complicando demais as coisas.

Com um rápido movimento levo a mão ao bolso, o click do pino sendo retirado é praticamente inconfundível, até mesmo aqueles que nunca viram de perto uma granada conseguem reconhecer o barulho por causa dos filmes, séries e derivados. Em uma fração de segundo tudo fica branco, obviamente a granada não era de fragmentação, o flash causado pela granada é forte, tomando conta de todo o cômodo. Um barulho insuportável toma conta dos ouvidos da criatura, poucos poderiam ignorar esse barulho e manter a postura, e espero sinceramente que esse monstro não seja um deles.

Aproveitando o flash e a provável distração do monstro, tento me recompor e sigo rápido para o lado do Gotk, é minha última escolha, talvez ele seja o único com real controle dessa criatura. O flash vai durar longos segundos até que se disperse, e mesmo assim os olhos demoram mais alguns segundos até se acostumarem com a luz ambiente novamente. Tempo mais que suficiente para recompor a postura e a calma. Encosto em algum móvel ou parede o mais próximo possível do Gotk, sereno e calmo, levo as mãos no bolso como quem não teme o pior, apenas aguardando o decorrer da cena.

— Monstrinho perigoso esse seu. Seria interessante você fazer ele se acalmar.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Qui Ago 20, 2015 4:59 pm

New Jersey by Night 

SM 
Linhagem:  Nosferatus Sabá 9 geração
Disciplinas conhecidas:  Potencia - Fortitude - Dominação - Presença - Auspícios


Sm é um nosferatu esperto e sádico, possui um jeito estranho de ser ou falar. Tem planos de montar um bando para torturar e interrogar usando a Trilha da noite. 

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Vampire_Nosferatu_by_radiationboyy


Darko 
Linhagem : Nosferatus Sabá- Bando de Kayla - 10 Geração
Disciplinas Conhecidas: Ofuscação - Rapidez - Animalismo

Desc:- Recluso e discreto, usa um manto grande e marrom que esconde sua parcialmente sua face, é um grande espião apesar de ser um mero neofito. 


New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Nightmarecreatures-labat



Lars 
Linhagem  - Gangrel Urbana - Sabá - Bando de Kayla - 11 gearação
Disciplinas conhecidas:  Rapidez - Metamorfose - Presença - Fortitude - 

Desc: - Revoltada e impetuosa , essa gangrel consegue obter informação atraves da força bruta. Motoqueira nas horas vagas. 

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTnMy4O1ODGPAWd2VgS-oz6qchnK5dH8Pv9IYzwTe1MfQiLrxPX

Jax Pós Projeto Paradoxo
Linhagem  - Gangrel Urbana - Sabá - Bando de Kayla - 9 geração
Disciplinas conhecidas:  - Metamorfose - Potencia - Rapidez - Ofuscação 

Desc: - Depois de participar da cruzada na cidade,  JAx entrou em torpor e foi submetido aos experimentos do projeto paradoxo de Gotk para que o Tzmisce pudesse entender mais como funcionava a vicissitude nas mãos do Nosferatu Kane. O resultado foi uma criatura hedionda sugadora de sangue. Com o sangue e a pele alterados por Vicissitude. 
New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQPRR9UJsW-O4wErg5sb66uhya9VaA8V5lQObesgkNFNsAA8LQ7


Amalik
Linhagem  - ???? -  ? Geração 
Disciplinas conhecidas:  - Ofuscação ?

 Info desconhecida
New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Maxresdefault



Kall: - Gangrel - 6 geração
Disciplinas Conhecidas : - Metamorfose - Rapidez - Fortitude - Potencia - Auspícios - Ofuscação - Animalismo - Presença - Dominação 


New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Toreador%2BAnti-tribu


Última edição por Beaumont em Seg Ago 24, 2015 5:06 pm, editado 2 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Qui Ago 20, 2015 7:28 pm

Tyron Randall

De volta ao lado de fora Tyron avista o caminhão ao longe e a casa perto do lago citada nas paginas do diário. O caminhão tinha uma das lampadas do farol quebradas e ao observar com seus olhos aptos a enxergar a noite notava que o vidro frontal do caminhão também estava rachado. Precavido ele seguia com suas garras prontas e caminhar discreto, qualquer ação hostil poderia ser mal interpretado, a luz do farol que restava dificultava a visão de Tyron e ele tinha a impressão de ver um vulto passar por cima da luz, um vulto grande e a partir daquele momento não via mais Joe, apenas sua arma calibre 12 caída ao chão e algumas balas a escorrer pela terra mostrando que algo havia se movimentado a poucos instantes. O cheiro do sangue era forte e recobria a parte lateral do grande carro como se pintasse uma obra macabra de terror, talvez o vampiro tivesse uma elevada potencia capaz de arremessar o corpo de Joe contra a porta amassada do caminhão e mata-lo logo em seguida, mas nenhum vampiro ou pessoa havia sido avistada pelo Gangrel.

 No tempo em que Tyron iria iniciar uma conversa com a Caitiff ele percebe que Branca não o seguiu. Olhava para os lados e não a veria em lugar algum. Talvez tivesse ficado dentro da casa, mas a preocupação da incerteza tomava conta de Elyon. Branca era muito frágil naquela forma, não poderia ficar ali sozinha e indefesa. Ao voltar para o casebre destruído, a culpa e o desespero tomavam conta dele. Branca já não estava mais lá. O cheiro doce de seu vitae misturado com o perfume de rosas Brancas que ela costumava usar estava impregnado pela casa toda, o que mais preocupava Tyron era que o cheiro do vitae de Branca estava mais forte que o perfume, talvez ela estivesse ferida ou até mesmo morta ! A lanterna de Branca estava caída próximo a janela em direção a casa do lago.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Undead Freak Qui Ago 20, 2015 9:31 pm

Aquela porra daquele grito fez os meus tímpanos arderem, e a merda do medalhão agora voltava a pulsar no meu peito, pesando, pesando e pensando... Que porra era aquela? Isso não estava levando a lugar nenhum.

-- Quem são vocês, porra?! -- dizia, rangendo os dentes -- Eu não posso suportar mais... tirem esse filho da puta de mim... tirem, pois a besta está me dominando.

Eu não sei quanto tempo iria suportar mais. Talvez eu devesse matar esses otários e voltar até o posto... mas e se eles realmente puderem... Blargh! Caralho! Vou ter que aturar isso, mas não vou esperar muito mais. Se eles não conseguirem, terei de agir por conta própria.

OFF: Leitura de aura nesse pessoal, principalmente nessa mocinha berrenta.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Shirou Dom Ago 23, 2015 12:32 am

Amin se mantinha longe dos olhares, mas sua mente estava ao alcance de Kall, as imagens lhe perturbavam um pouco e quando ele ouvia sobre os filhos de Caim, fechava os olhos e lembrava sobre o que Ahmed havia lhe ensinado, ele negava o que acabará de vê, pois ele era o escolhido para derrubar os filhos de Caim, e chegar o mais próximo de Haqim.

"Como ele teve acesso a minha mente tão facilmente? Eles são muito fortes para mim, mas Elisha estava apenas usando a Camarilla para conseguir poder e doutrinar alguns a segui-lá"
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por No One Qua Ago 26, 2015 10:30 pm

Tyron observava o caminhão parcialmente destruído com os olhos semi-cerrados, levemente irritados pela luz que restava do farol. Ele é capaz de perceber um vulto, embora não fosse capaz de enxergar ninguém de fato. No entanto, pelo estado do caminhão e pela quantidade de sangue espalhada ali, certamente aquele vulto não era apenas fruto de sua paranoia ou algum encantamento, como já havia acontecido anteriormente.

O Gangrel mantinha uma posição defensiva, pronto para um possível ataque e, preocupado com a segurança de sua amada, chamou seu nome, no intuito de trazê-la para mais perto de si. Porém, para seu desespero, a garota não havia lhe seguido. Esperançoso, retornou rapidamente à casa abandonada, onde não encontrou traço nenhum além do cheiro da doce Branca. Tyron ficara claramente tenso e preocupado ao perceber seu sumiço, e sua preocupação apenas piorou quando ele percebeu que o cheiro de sua vitae estava mais forte que o cheiro de seu perfume.

Ele vasculhou desesperadamente a casa e as redondezas, encontrando a lanterna de Branca próxima à casa do lago. Sua vontade foi correr imediatamente para lá e rasgar ao meio quem quer que fosse o filho da puta que tivesse se atrevido a tocar na sua amada, mas o Gangrel precisou se conter. Velho e experiente, Tyron não agiria com imprudência mesmo diante do desespero. Ele resgataria Branca não importava o que fosse necessário, mas faria isso com precisão, sem tomar atitudes impensadas. Afinal, ele era um caçador centenário e não teria sobrevivido tanto tempo se não conseguisse ser frio e calculista mesmo diante de situações desesperadoras.

Caso alguém estivesse lhe observando naquele momento, veria o Gangrel desaparecer diante dos seus olhos ou no mínimo tornar-se um vulto quase indetectável. E caso ninguém estivesse de olho nele, o Gangrel simplesmente desapareceria por completo sem enfrentar nenhuma dificuldade. Após desaparecer, o Gangrel transformaria o seu corpo em névoa, tornando qualquer possível ataque físico contra ele inútil. Por fim, invisível na forma de névoa, indetectável pela grande maioria dos seres humanos ou sobrenaturais, ele adentraria a casa do lago à procura de Branca, observando quem quer que estivesse lá dentro e o que estavam fazendo.

OFF: Uso ofuscação 4 e Metamorfose 5 antes de entrar na casa.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Qui Ago 27, 2015 5:03 pm

Danio Benetti
PDS 8/14

FDV 4/6
Vitalidade - 5 aleijado agravado (6 dias para cicatrizar o ferimento) (mão esquerda perdida)
Força 3 - Destreza 4

A mão esquerda de Danio parecia realmente suculenta aos olhos de Lars. Ela lambia e chupava o vitae que respingava da parte decepada por ela, cortava a carne e a pele da palma da mão do vampiro com os dentes enquanto sorria com o rosto manchado de vermelho. Por outro lado Danio estava desesperado, ser um neofito sabá era assustador. As praticas da seita eram tortuosas e o vampiro havia aprendido com os Benetti que para conquistar espaço e respeito precisava ser o maior monstro impiedoso possível e era justamente o que Lars mostrava ser. A Gangrel tinha os olhos endemoniados e a face esticada de prazer. Sem perceber ela era alvejada por seguidos tiros disparadas a uma curta distancia. 

As balas acertavam o tronco da vampira espalhando gotas de sangue e ferindo a vampira superficialmente, ela era arremessada alguns metros para trás dando tempo para que Dânio se levantasse, mas aquilo não duraria muito tempo pois vagarosamente as balas eram expulsas do corpo de Lars pelo poder da regeneração sobrenatural. Gritante , sua voz bestial ressoava pelos tuneis da catacumba como um grito de impiedade para com o La sombra. Danio estava extremamente debilitado, há um passo da morte. Mal conseguia se manter de pé.

Fumma 3 Disparos diff 3 à queima roupa.
Fumma 4 dados diff 3 = 4 sucessos
Dano diff 6 = 5 sucessos
Lars Vig+fort = 3 sucessos
Segundo disparo Fumma 3 dados diff 3 = 3 sucessos
Dano diff 6 = 5 sucessos
Lars Vig+fort = 4 sucessos
Terceiro Disparo Fumma 2 dados diff 3 = 2 sucessos
Dano diff 6 = 4 sucessos
Lars Vig+fort = 3 sucessos


James Cook

Off: De qual inventário vc tirou essa Flash bang ???? Devo considerar Quimerismo ?

O poder da magia Quimerica de James se expandia com a ilusão da luz. Pegava Gotk e a criatura de jeito, uma ilusão perfeita fazendo os dois levarem as mãos aos olhos. O monstro se ajoelhava e usava a mão livre em uma tentativa insana e inútil de acertar algo que se aproximasse, suas garras eram afiadíssimas mas sem o poder da visão a besta ficava inerte e James conseguia uma vantagem .  

Gotk : - Luz.... Arhghhh.. Então o Protótipo Jax só se guia pela visão. Preciso melhorar os outros sentidos ! Tome você parece em desvantagem.

Do bolso o vampiro de idade avançada retirava uma estaca ponti aguda prateada quando James se aproximasse. Gotk ainda estava aturdido com o golpe da luz em um ambiente escuro como aquele mas aos poucos ele voltava a enxergar e não muito diferente dele a besta também se acostumaria com o acontecido. 
 
A besta poderia estar ofuscada pela luz que acertara diretamente em seus olhos, mas ela ainda estava efetiva, acertava o que podia se aproximar com as garras de sua mão direita que varriam para a direita e para a esquerda de maneira aleatoria.

Herick Draven & Amin El Husseni


Herick Draven
- PDS 7/15
- FDV 3/7 
- -1 Machucado letal/Agravado (1 dia, 3 pds para se curar para se curar)


Amin El Husseini 
- PDS 3/14

- FDV 4/6 

- - 2 ferido gravemente letal (4 pds para se curar) 


Os cinco acabavam por ser envolvidos em uma série de imagens que alimentava suas mentes. As imagens mostravam o envolvimento e formação de um grupo de mortais que caçaram os vampiros por séculos. Seu poder era inimaginável e poderosos vampiros eram sucumbidos pelas chamas de suas fogueiras, Kall parecia pertencer a esse grupo pelas imagens proporcionadas por ele, havia uma imagem particularmente interessante que mostrava a mulher hibrida animal sendo salva por Kall de outros como ele. A mulher estava acoada e fragilizada, se escondia entre peles de animais que a cobriam seu corpo, Kall era o único a empunhar a espada contra a sociedade e foi brutalmente massacrado, antes de ser levada a mulher ainda conseguiu salvar a vida do mesmo transformando-o em um amaldiçoado.

Kall : - Está mulher conheceu Caim e sabe como podemos trazer os Anti diluvianos de volta a vida. Nosso objetivo é encontra-la, tira-la das mãos da igreja. Trazer de volta o grande pai e nossos irmãos !

A imagem do homem é projetada e fixa na mente dos vampiros ali presentes. 

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 9k=

A imagem é forte o suficiente para que uma dor imensurável tomasse o raciocínio de todos. 

Kall : - Aguentem !! Vocês precisam conhecer o nosso pai !! Descobrir o segredo que Malkav um dia descobriu, vocês precisam ver a face de Caim !!!! 

Elisha caía de joelhos com uma risada sinistra na face, puxava a terra nas mãos e engolia como se aquilo fosse ajudar a amenizar a dor, mas não ajudava. O Urro de Kane era grande o suficiente para exteriorizar a dor que ele estava sentindo, a cainita Emily vazava sangue pelos olhos e ouvidos, seu cranio explodia logo em seguida jorrando vitae e carne para todos os lados. Kane gritava: 

Kane : - Tirem isso de mim, eu não quero saber nada  , drogaaaa!!!

Herick sentia o sangue escorrer pelos seus olhos, suas pernas se tremiam, Amin vomitava uma bola grande de vitae grossa devido a imensa dor de cabeça. A imagem do rosto de Caim matando Abel com prazer tentava se firmar na cabeça de todos ali. 

Herick Draven FDV diff 9 = 2 Sucessos
Amin El Husseini FDV diff 9 = 1 Sucesso

OFF: Vcs podem gastar um fdv para testarem sua resistência mental contra os efeitos do conhecimento obtido e aliviarem a dor e o edema cerebral causado. 

Valek Morton

Aquele carro realmente parecia bem pequeno para os 4 naquele momento, apenas com a dose forte injetada na garota que ela se acalmava, Valek estava frenético e ouvia quando o homem dizia.

Sanders : -É melhor se acalmar rapaz ou terei uma dose para você também ! Laura Você está bem ?

Havia uma agonia dentro de Valek que começava a se tornar mais e mais incomoda. Era uma vontade de se deixar ser levado por uma vontade que não era a dele, como um pequeno diabinho que lhe induzia a fazer coisas, aquela voz ficava instigando ele. Valek já não suportava mais aquele hospedeiro querendo tomar conta de suas vontades, era como um vicio agoniante.

Sanders : - Merda, seu periapto está vibrando. Tente se acalmar seu filho de uma...

O homem estava desesperado, olhava insistentemente para o amuleto no corpo de Valek enquanto puxava a menina de aparentes 13 anos para o seu colo. A Menina exalava uma aura amplamente frenética, aquela garota era mais do que uma mortal, seus sentimentos eram conturbados e não havia um padrão com o qual Valek pudesse decidir o que ela pensava naquele momento. De uma coisa ele tinha certeza, aquela menina não era normal. Enquanto o cara de voz firme carregava a menina no colo ele sacava do bolso um utensilio metálico pouco maior que uma moeda , ele arremessava ao chão e uma grande corrente de cor azulada percorria o chão , os cães aberrações gritavam expressando uma imensurável dor ao contrair seus músculos . A mente de Valek se fechava como o desligar de uma televisão como em um piscar de olhos valek estava no banco do carona de um carro com o homem a dirigir.

Sanders : - Está melhor ? Odeio trabalhar com vocês, são todos imprevisíveis .

Era difícil para Valek entender o que aconteceu, ainda era noite e eles pareciam seguir por um trajeto na road sun set, há muitos km do posto policial de Newark. Já se passavam das 3 da madrugada e a primeira impressão que Valek tinha é que ele havia desmaiado provavelmente. Mas ele ainda se lembrava do grito da menina que agora dormia tranquilamente no banco traseiro, coberta por um lençol branco extremamente fino, ela era tão alva que era possível ver a veias na maior parte de seu corpo, nas pálpebras, nas mãos e até mesmo no nariz. Sua aura ainda estava naquele estado de loucura emocional, havia raiva, medo, prazer e angustia tudo junto ao mesmo tempo apesar de dormir tranquilamente, contudo Sean permanecia um mistério. Era como se ele não tivesse aura, nada circulava ou podia se saber dele, era difícil arrancar um sentimento do rapaz. Ele era sério e por baixo daqueles óculos escuros ficava ainda mais difícil saber o que se passava em sua mente.
      
Valek Percepção da Aura Diff 8 = garota 2 Sucessos
Valek Percepção da Aura Diff 8 = Sanders Falha criica
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Undead Freak Qui Ago 27, 2015 6:18 pm

--É melhor se acalmar rapaz ou terei uma dose para você também! Laura Você está bem ?

Queria mandar ele se foder, mas aquela maldita sensação na minha cabeça começava novamente a tentar tomar conta dos meus sentidos. Eu urrei de ódio mais uma vez, mandando aquele imbecil calar a boca.

-- Merda, seu periapto está vibrando. Tente se acalmar seu filho de uma...

Em um segundo ali estava, com aquele sujeito e aquela menina, com o corpo tremendo e vibrando, lutando para manter a consciência. No outro estava longe dali, sendo levado no banco de trás junto com aquela menina, que apesar de tudo conseguia dormir normalmente do meu lado. Eu estava longe demais do posto naquele momento, e isso foi o bastante para mim. Olhei para a menina e sentia as vibrações emanando dela. Uma tormenta de sentimentos conflitantes e ainda assim... como diabos ela conseguia dormir? Foda-se! Não quero saber disso.

Adonis nunca tinha se manifestado. Por que agora? Foi o sangue que da menina que caiu no amuleto que o "despertou"? Não sabia dizer ao certo, ainda...

--Está melhor ? Odeio trabalhar com vocês, são todos imprevisíveis .

-- Vocês são todos uns filhos da puta. Vocês atacaram a merda do posto, foderam com o meu grupo e agora estão se fazendo de bonzinhos, dizendo que podem me ajudar... Como vou saber se isso tudo não é ideia de vocês? Como vou saber se vocês não são amigos de Adonis? Essa menina não é uma mortal normal. Não era para eu estar aqui, seu desgraçado. Volte com esse carro, agora! -- dizia grunhindo, mostrando as presas.


Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Fuuma Monou Qui Ago 27, 2015 6:59 pm

Minhas balas surtiam efeito. Lars era jogada alguns metros pela força dos tiros à queima-roupa. De forma bastante debilitada me ponho em pé. A esperança criada por aquela pequena vitória era ofuscada quando as balas saiam dos buracos criados no corpo da cainita. Contudo, a dor continuava ali a me jogar para baixo.

"Eu não permitirei que a morte venha me pegar agora ... eu não posso ... eu sairei vencedor."- Pensava enquanto gritava, com as presas à mostra, para a Gangrel. - Morra!. Mal podendo me manter levantado, dou outra rajada de tiros procurando acertar pelo menos 1 em sua cabeça. Mesmo que a mesma não sinta a pressão das balas, será possível criar mais uma pequena distração para que, ao mesmo tempo, possa convocar seres do abismo (braços - 1 PS) para à puxarem para trás/baixo, (1 PS - Força) e bater sua cabeça no chão  (1 FDV).
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Shirou Sex Ago 28, 2015 5:22 pm

OBS¹: gasto 1fdv pra testar a resistência mental.

Amin sentia o sangue em sua garganta e logo vomitava, sua cabeça doía muito, mas a imagem de Caim, era absurdamente forte para sua mente, ele tentava controlar o fluxo de sangue que seu corpo estava a mandar para seu cérebro, o assamita não conseguia compreender tudo que estava sendo lhe passado e nem mesmo como aquilo era possível era muito conhecimento para ser absorvido em tão pouco tempo, seu cérebro era fraco, mas sua determinação era maior do que a sua fraqueza diante de tanto conhecimento.

Ele fechava os olhos e tampava os ouvidos para se concentrar o máximo possível apenas em absorver o conhecimento. Logo ele se erguia já com sua determinação para descobrir o desconhecido
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Sáb Ago 29, 2015 1:24 pm

Tyron Randall
- PDS 11/15

- FDV 8/8
- Vitalidade Completa

A casa ficava próximo ao lago e havia oito grandes palafitas que estabilizavam parte da casa velha. Elyon estava preocupado, mas apesar disso conseguia se controlar e manter seu raciocínio estabelecendo um ato de infiltração valoroso. Seu corpo entrava em uma nova forma aos poucos, o que lhe dava tempo para estudar mais a situação enquanto se aproximava da casa. 

O refugio tinha apenas uma porta frontal de madeira e quebrada, uma janela vedada por vigas de madeira enquanto do outro lado um pequeno caminho de madeira que servia como cais para o lago, mas nenhum barco se encontrava por ali. Tudo estava bem escuro mas Tyron enxergava com precisão, como o animal que era. Seguindo a voz de Branca o vampiro começava a flutuar graças ao poder vampirico que possuía e notava ao se aproximar que um homem careca e face cortada na testa colocava o rosto para fora da porta como se verificasse se alguém estava por perto.  O grito de Branca ficava cada vez mais próximo quando Elyon passava pelas vigas da janela. Ele entrava em um quarto pequeno iluminado por uma vela fraca que estava em cima de um caixote, Branca já estava amarrada e nua com as mãos atadas e juntas erguida no alto com os braços para cima enquanto chorava. Seu rosto estava triste e uma gota de sangue escorria pelo seu olho esquerdo, ela estava com uma fita isolante na boca impossibilitando-a de falar. 

Próximo a vela um homem mexia em seu órgão genital com um sorriso diabólico na face. Seus dentes pareciam nunca ter visto um aparelho de correção dentária ou visto um dentista, era totalmente entrelaçados e confusos, havia sangue entre seus dentes mas nenhum canino avantajado aparente. Ele já tinha as calças arriadas quando o cara de cicatriz na testa chega da parte da frente da casa. 

Cicatriz na testa : - Seu porra idiota, ela é uma amaldiçoada, tu não vai conseguir procriar , deixa de ser um inútil !

Dentes Cerrados : - Cala sua boca ! Ela é tá no ponto se não funcionar e daí ?! Babaca ! 

O homem da cicatriz levava a mão na cabeça e sentava no chão abrindo uma mochila velha cheia de fotos e começava a olhar perto da vela. 

Cicatriz na Testa : - Garota, fale o que você sabe sobre os garous ou tu vai levar tora até o sol aparecer, tu com certeza não vai querer o sol entrando por aquelas brechas e queimando seu corpo lindo né não ?

Branca realmente era linda aos olhos de qualquer mortal, possuía um corpo suave feminino de uma adolescente européia, olhos azuis e uma sensualidade naquele modo ingenuo de agir que excitava ainda mais o homem de dentes cerrados , que deslizava a palma da mão passando pelos seios de Branca até sua barriga. Branca se contraía de uma forma que Elyon nunca havia visto, levaria pouco tempo até Branca tomasse sua forma de defesa natural. 

Tyron Desaparecimento do olho da mente Diff 7 = 6 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por mitzrael Sáb Ago 29, 2015 2:20 pm

Herick  sentia todo aquele poder entrar em sua mente , tanta informação , de milênios , séculos de sofrimento , dor , o quanto sofremos e regredimos a chega a escória que somos hoje .
Herick se mantinha em pé apesar da dor monstruosa lhe fazer tremer as pernas ,mas seu ódio , sua sede de vingança o mantinha em pé .
Pensando
Não posso cai , viper vai morrer por minha mão , não vou cair , essas lembranças não vao me deixar enlouquecer  , ou sair do meu caminho .
Cain  Vc vai ter orgulho de mim ,n vou me render a nem uma fraqueza .
Por mas que a dor das lembranças brotacem  a imagem de viper  não saia de sua mente.
Viperrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Herick se gritava  com todo poder de seus pulmões .apertando suas mãos fazendo seus músculos se regecer  brotando várias veias .
E mentalmente comencava a cantar a música Thais is halloween

Gasto 1ptfv pra aguentar a transição .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por No One Dom Ago 30, 2015 7:19 pm

A névoa invisível analisa todo o recinto antes de adentrar. Uma vez dentro da casa, guia-se pelos gritos de sua amada até enfim encontrá-la numa situação nada agradável. Nua e amordaçada, a sua doce companheira era abusada por um homem asqueroso de dentes cerrados. Aquela visão encheu o Gangrel de um ódio extremo. Como aquele desgraçado se atrevia a tratá-la daquela forma? Tyron precisou de muita força de vontade para não atacar aquele homem no exato momento em que viu a cena, mas logo chegou um outro homem no quarto, o homem de cicatriz na testa que vigiava a casa.

Os dois discutiam por um momento e Tyron pôde perceber que o homem de cicatriz era bem mais sensato que o outro. Talvez, só talvez, ele pudesse continuar vivo, dependendo do modo como se portasse. Ele pegava algumas fotos numa mochila e questionava Branca sobre o que ela sabia sobre os Garous. Certamente os cainitas estavam tendo problemas com os lobos, como de costume, e pensaram que talvez a inocente Branca, por estar nas redondezas, tinha alguma coisa a ver com eles.

Mas independente de seus motivos, Tyron não podia perdoar aquele atrevimento. Talvez o homem de cicatriz pudesse manter uma conversa racional posteriormente e resolver a situação sem derramamento de sangue desnecessário, mas o outro não. O outro definitivamente merecia morrer. Tyron nunca permitiria que alguém abusasse da sua amada daquela forma e vivesse para contar história.

Ainda invisível, porém voltando à sua forma padrão, Tyron deixava que suas garras crescessem de novo e que seu sangue circulasse fortemente pelo seu corpo, aumentando absurdamente a sua velocidade. Enquanto se preparava, seus olhos cheios de fúria eram mantidos no homem que tocava sua amada. O Gangrel estava explodindo de ódio e usaria aquilo como combustível para destroçar aquele desgraçado. Quando enfim estivesse pronto para o ataque, cravaria suas garras da mão direita no tórax do homem de dentes cerrados, atacando-o pelas costas.

-COMO VOCÊ SE ATREVE, SEU FILHO DA PUTA!!!!!!! - Gritou o Gangrel após cravar as suas garras no homem, explodindo de ódio.

Com sua velocidade anormal, ele rapidamente cravaria a sua mão esquerda na mesma região em que tinha cravado a sua mão direita e, usando a sua força absurda, usaria as duas mãos para literalmente partir o homem ao meio, dividindo o seu corpo grotesco em dois pedaços.

Ao terminar de matar o homem de dentes cerrados, olharia para o homem de cicatriz com olhos bem atentos. Tyron não iria lhe atacar de imediato, mas caso ele tentasse lhe atacar, o Gangrel estaria preparado para revidar.

-Você! - Diria o Gangrel, com uma voz furiosa - Vou te dar uma única chance de tentar se explicar e resolver isso numa boa! Tente alguma coisa e vai fazer companhia ao seu amiguinho no inferno!

OFF:

-Uso 1 PDS para aumentar a força, 1 PDS para as garras e 1 PDS para rapidez. Uso 1 FV para acertar o ataque. O ataque vai ser pelas costas do cara (não lembro direito, mas creio que isso dá um bônus de dados).

Só vou atacar o homem de dentes cerrados depois que a Rapidez estiver ativada, ou seja, vou voltar à forma humana, gastar 1 turno pra ativar as garras e a rapidez sem quebrar a minha ofuscação e só depois vou atacar. No caso serão 2 ataques com as garras finalizando partindo o cara ao meio (não sei se você considera o ato de partir ele ao meio como uma ação à parte, caso considere, serão 3 ações). Se isso não der pra matar ele ainda, pode considerar que ataquei de novo.

A princípio, vou tentar interagir socialmente com o cara de cicatriz. Se ele tentar atacar o meu personagem, vou usar as ações que sobraram de rapidez para me esquivar do(s) ataque(s) e se sobrar alguma ação ainda depois disso, eu ataco ele.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Ter Set 01, 2015 3:00 pm

Valek 

Sanders  : - O que você sabe sobre Adonis ? Como se envolveram ? Eu sabia que aquele idiota estava se envolvendo com vocês sugadores de sangue, mas eu ainda não consigo entender o motivo. 

O homem parava o carro no acostamento no meio do nada com os faróis acesos, observava um relógio de luz esverdeada em seu pulso e depois levava as mãos ao rosto e a cabeça alisando-a em um claro gesto de agonia psicológica. O homem parecia ter idade o suficiente para ser um pai de família ou coisa parecida, sua testa se emanava com linhas de expressão e sua pele já era levemente ressecada pelo tempo, ele abria a porta do carro e saía respirando fundo o ar puro da estrada com as mãos na cintura. 

Sanders : - Você é o motivo pelo qual matamos os seus semelhantes, caçadores de sangue, chupadores de sangue ou seja lá como vocês se auto intitulam. Com vocês não há acordo e eu perdi muita gente que gostava essa noite. 

Com um tapa forte no capô do carro sua voz se elevava. 

Sanders : - Então não venha pagar de esperto pra cima de mim, Adonis é perigoso e você é a unica pista que eu tenho dele no momento. Malditos Desauridos. Adonis pode alterar a realidade do que é real com tudo o que ele sonha, sua mente está em níveis que nem você nem ninguém pode imaginar, se você não aguentar te dou 1 mês para que sua mente não passe de um ovo de codorna e você termine babando como eu vi com muitos outros. Olhe pra essa garota e olhe o que ele fez com ela !
Você não vai querer acabar assim não é ? Preciso saber como ele se comunica com você !

Danio Benneti 
PDS 6/14

FDV 3/6

Vitalidade - 5 aleijado agravado (6 dias para cicatrizar o ferimento) (mão esquerda perdida) 
Força 4 - Destreza 4

A dor da falta da mão aliada ao choque impedia o vampiro de fazer sucessivos tiros como da outra vez. (não gastou fdv para anular a dor) mas um único disparo ainda havia sido feito com muita dificuldade, a bala por sua vez acertava em cheio a testa da gangrel cambaleando-a por alguns passos. Agora Lars estava a pouco mais de 10 metros recobrando o equilíbrio quando 2 outros tentáculos emergiam das sombras para segurarem suas pernas. Ela facilmente caía no chão ao ser puxada pelos braços do abismo mas ela possuía muita fúria e rasgava o tecido das sombras com toda a raiva que possuía. Os tentáculos nunca duravam muito aos ataques de Lars e não demoraria muito para que ela se levantasse. Danio notava que Lars estava ficando cada vez mais lenta e apesar de curar outra vez o tiro dessa vez desferido na testa ela começava a ficar mais fraca e com a pele pálida resultado da escarces de sangue no corpo. Ainda havia sobrado 1 tentáculo naquele momento que impedia Lars de se levantar. 

Danio disparo diff 8 = 1 sucesso
Danio dano diff 6+1 dano = 4 sucessos 
Lars Vigor + Fortitude Diff 6 = 3 sucessos
Lars dano diff 6 = 5 sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Ter Set 01, 2015 5:00 pm

Herick Draven & Amin El Husseni

Herick Draven

- PDS 7/15
- FDV 3/7 
- - 2 ferido gravemente letal/Agravado (1 dia, 4 pds para se curar para se curar)

Amin El Husseini 
- PDS 3/14
- FDV 4/6 

- - 2 espancado letal (5 pds para se curar) 

Depois que Caim matou o seu irmão Abel, Deus declarou a Caim: "E agora maldito és tu desde a terra, que abriu a sua boca para receber da tua mão o sangue do teu irmão. Quando lavrares a terra, não te dará mais a sua força; fugitivo e vagabundo serás na terra" (Gênesis 4:11-12). Em resposta, Caim lamentou: "Então disse Caim ao SENHOR: É maior a minha maldade que a que possa ser perdoada. Eis que hoje me lanças da face da terra, e da tua face me esconderei; e serei fugitivo e vagabundo na terra, e será que todo aquele que me achar, me matará" (Gênesis 4:13-14). Deus respondeu: "O SENHOR, porém, disse-lhe: Portanto qualquer que matar a Caim, sete vezes será castigado. E pôs o SENHOR um sinal em Caim, para que o não ferisse qualquer que o achasse" (Gênesis 4:15-16).

Kall : - E assim nasce a maldição do vampiro, para que nenhum mortal jamais consiga matar Cain ou qualquer um de nós. Nos tornamos poderosos seres e mesmo que queiramos, não podemos. É da nossa índole que vivamos como nossa maldição perante Deus. 

Kall finalmente descia de seu altar invisível ao qual ele estava erguido. A dor e a confusão davam lugar a angustia do coração negro em cada um dos corações ali presentes. Kane, Elisha e Herick eram os mais afetados. Amin já não possuía mais humanidade ou remorso no coração (-1humanidade) então restabelecer-se foi muito mais fácil. Porem nenhum deles deixaria aquela noite passar em vão. A noite em que presenciavam a verdadeira face de Caim. 

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 2Q==

Ainda zonzos pelo choque mental todos os 4 estavam ao chão, era impossível se erguer devido a dor e ao baque, mas pelo menos as coisas ficavam mais constantes. Kane e Elisha usavam o poder do sangue em níveis gritantes para recuperarem o dano cerebral imposto pelas imagens, enquanto ouviam o cantarolar da musica que Herick fazia na tentativa de não ter a cabeça explodida igual a outra malkaviana. 

Elisha : - Nossa pai está vivo ! Eu sabia, nosso pai está vivo !!! Ahuahahuhaua ! 

Aos gritos a voz de Elisha misturada com a terra em sua boca mostrava um aspecto aterrador a vampira. Suas presas estavam expostas e lagrimas de sangue percorriam seu rosto, um par de asas de couro brotavam de suas costas e cornos perfuravam a sua testa. Kall nada dizia mas graças as informações enviadas por ele , os 4 sabiam onde acha-lo. 

Elisha : - Nosso pai está em posse da sociedade Leopoldo !

Amin Teste de FDV Diff 7 = 2 Sucessos
Herick Teste de FDV Diff 7 = 2 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Qui Set 03, 2015 4:50 pm

Tyron Randall
- PDS 8/15
- FDV 5/8

- Vitalidade Completa
- Força 4

As garras de Tyron rasgavam impiedosamente o corpo de Dentes cerrados, as unhas do gangrel raspavam a carne dura que consistia a pele daquele homem. O esbravejar contido pela mordaça mostrava que Branca estava desesperada ao ver Elyon. 

Sem perder tempo, uma segunda investida, uma terceira e uma quarta, era dada pela besta ensurdecida pela raiva. O homem se jogava para o lado, bloqueava, girava o máximo que podia para poder se livrar do ataque do inimigo. Chegava a ser impressionante a velocidade de fuga de dentes cerrados, mesmo completamente ferido e desesperado ele ainda conseguia arremessar seu corpo quase aos pedaços pela janela em uma fuga enlouquecida. 

Cicatriz : - Você rápido sugador de sangue, mas nós também somos ! Huahuahuah

O homem permanecia sentado observando o espetáculo proporcionado entre Elyon e o outro cara. Cicatriz se levantava mostrando-se ser ainda maior e mais corpulento que o gangrel, algo bastante incomum para o vampiro. 

Cicatriz : - Me diga você, o que você sabe sobre um Garou chamado Leon eu te darei cinco segundos antes que a cabeça dessa guria exploda de uma vez.  

Elyon temia que o que o homem estivesse falando fosse verdade, ele estava paralisado imaginando se a cabeça de Branca que resvalava sangue pelos olhos e ouvidos poderia explodir caso o homem realmente quisesse. Cicatriz era enorme e tinha um aspecto de um humano bem estranho, seus olhos gigantes pareciam querer saltar de sua face e giravam para todas as direções. (Elyon não pode atacar Cicatriz no próximo turno porem pode fazer qualquer outra ação) 


Ações em Rapidez:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Dylan Dog Sex Set 04, 2015 8:31 am


Enquanto era carregado pelo grande homem negro ele aproveita para "plantar uma semente". Jean espera um momento onde este homem estaria longe de Ball-B e então usa sua presença nele. Afim de criar uma fidelidade forçada nele. Algo que ele usaria depois.

PRESENÇA NV 3

Já levado de lá, o brujah era jogado no que parecia ser um freezer de pessoas. A primeira impressão não era nada boa. Provavelmente era um lugar para mutilar corpos e eliminar os vestígios das vítimas. Muitos corpos não seriam encontrados. Na época da máfia italiana usava-se os "sapatos de concreto". O brujah admitia que para os tempos atuais, mutilar os corpos seria um método melhor. O barulho de lâmina deixava o brujah desconfortável mas não havia tempo para receio...

Jean não perde tempo. Ele se levanta quado se vê sozinho e começa a beber o sangue dos corpos recentes jogados lá com ele. O sangue não deveria estar coagulado ainda. Os corpos congelados não teriam suprimentos para ele mas mesmo assim ele tenta sugar algo. Enquanto isso ele se curava totalmente e tentava deixar seu estoque de sangue no máximo. Se possível ele checava seus pertences e os dos mortos recentes. Busca por armas e munição. Após isso ele aguarda no frio pacientemente, fingindo de morto... Seja lá quem esteja cortando os corpos esta pessoa iria abrir aquele freezer para continuar seu trabalho...Mais cedo ou mais tarde.

- I will wait... Here... In the darkness...
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Outis Sáb Set 05, 2015 11:49 am

O flash da falsa bomba me dava a tão esperada oportunidade de quem sabe me livrar dessa aberração. Os segundos eram preciosos e o maldito Bispo finalmente me dava algum auxilio, uma estaca prateada. Eu nunca fui muito de me envolver em combates, mas nesse exato momento não posso me dar ao luxo de recusar, afinal sou alvo de algum experimento maluco que no momento tem como único objetivo sugar a vitae do meu corpo.

Assim que o Bispo me oferece a estaca corro em velocidade dando a volta até chegar nas costas da aberração, com alguma sorte ele ainda vai estar sendo afetado pela luz da granada, é provavelmente minha única chance de causar algum dano nesse maldito. Me beneficiando da vitae vampírica ataco o monstro com todas as forças pelas costas, cravando a estaca na parte esquerda das costas, quem sabe com alguma sorte eu não acerto o coração dele.

3 PDS em força e 1 FV no ataque
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Set 05, 2015 10:00 pm

Infelizmente minha não era concluída, mas algo interessante aconteceu. Lars parecia estrar mais lenta, isso pode ser usado ao meu favor. "- Talvez ela esteja gastando mais de seus dons do que seria permitido pelo seu corpo vampírico." Mas eu também não estou em um estado tão melhor. Aos poucos me vejo mais próximo de perder o controle de minhas ações... Procuro algo próximo de meu corpo que possa ser usado para perfurar seu corpo.

Aproveito que ela ainda está caída para atirar em sua cabeça enquanto pego o objeto e o enfio em seu coração (1PS em força e 1FDV). Se não houver nada ao redor que possa ser utilizado, pego sua mão e me proveito de suas garras para perfurar seu corpo (de preferência o coração ou a cabeça) (1PS em força e 1FDV) enquanto ela ainda estiver desconsertada pelo tiro.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos