Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - A Ordem da Razão

+6
No One
Shirou
Fuuma Monou
Undead Freak
AeonSylver
Galf
10 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 25, 2015 2:43 pm

James Cook 


PDS 12/15
FDV 6/7
Vitalidade completa

James se vê em uma verdadeira enrascada, sem muito tempo para pensar , as grades ilusórias descem criando uma especie de cúpula que impede a aberração de alcançar o vampiro. A face da besta colide contra o vidro e espirrando o sangue pela jaula, sem perder a compostura o monstro dispara uma rajada de socos com uma incrível velocidade anormal. Cada soco parece ser absurdamente mais forte do que o outro e o vidro gerado pela disciplina quimérica do Ancillae começava a ceder. A mente do monstro era forte o suficiente para crer que seus golpes poderiam atravessar aquela resistente parede de vidro em algum momento. 

Naquele tempo James precisava desencorajar os atos do monstro, amedronta-lo para que se sentisse acoado e desistisse de tentar fugir, seus olhos tomavam um aspecto macabro e Cook revelava sua face mais assustadora. 

Contudo não havia medo nos olhos vermelhos daquilo, havia apenas ódio e uma vontade imensa de dilacerar a pele de Cook com as enormes garras que aquela criatura possuía. O vidro começava a trincar, cada golpe soava como um martelo sobre o vidro e no momento certo a besta estaria livre outra vez. 

James Olhar aterrorizante Diff 9 = Falha Critica 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 26, 2015 2:16 am

Bernard se controlava pra não reagir. Aquele não era o momento para surtar. Ele aguarda pacientemente até finalmente poder falar com Ball-B.

presença 1
- Preciso enxergar. Eu agradeço se eu puder olhar para meu empregador. Nada contra vocês mas preciso de garantia de que estou falando com ele. Afinal tentara matar hoje mais cedo.


Bernard falava isso se utilizando da disciplina presença procurando fazer com que eles fossem mais gentis com ele.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Shirou Dom Jul 26, 2015 11:27 pm

Amin tinha um sorriso.
- Ahmed lembra que após a invasão eu sumi por alguns dias? Então eu li um livro dos tremeres e acabei caindo em um outro reino, e lá uma criatura tecnologia me propôs uma forma de sair de lá, mas tenho como missão eliminar alguns cainitas um deles é Elysha, em troca ele me mandou de volta e ensinou esse poder, ams agora se cure, que irei te levar para o ponto de encontro e te protegerei.

Amin pegava Ahmed em seus braços e o carregava para o ponto onde eles se encontraram anteriormente, ele se mantinha atento a tua que ocorria a sua volta.

- Ahmed suma da visão dos outros irei fazer o mesmo e te protegerei
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Seg Jul 27, 2015 3:13 pm

Herick Draven

A cada palavra proferida por Herick, o ego do grande e disforme homem se eleva. Um sorriso maligno tomava o rosto de Kane, o homem movimentava seus ombros como se alongasse aqueles músculos rígidos e disformes porem extremamente resistentes.

Herick e Kane eram como duas feras gigantescas que se encaravam.Não havia qualquer traço de humanidade nos dois, eram monstros criados pelo projeto paradoxo. Provavelmente os unicos que restaram. 

Emily  : - Meu "Deus" eu posso ver o futuro da sociedade vampira em vocês dois ! Isso é impressionante !  - A garota tinha olhos brilhantes para os dois, seu instinto malévolo e louco fazia a moça emergir em dezenas de possibilidades estranhas para o futuro dos vampiros. 

Elisha : - Não somos humanos, não vejo porque devemos nos parecer com um. 

Kane : - Você tirou as palavras da minha boca ! Venha Herick quero trabalhar em alguns ajustes com você 

Elisha : - Não demorem ! Preciso de Herick para me levar para conhecer alguém ! Alias todos vamos para o terraço em uma hora. Não podemos deixar nosso anfitrião esperando. 

Todos concordavam com as palavras de Elisha e Herick acompanhava o vampiro Nosferatu descendo pelas escadas de um alçapão que se localizava na cozinha. A grande casa parecia normal. Havia uma  cozinha intocável pois nenhum deles queria usa-la, o lugar servia apenas como fachada para a passagem secreta que conduzia os dois até um porão. 

Kane : - Herick, preciso ser sincero com você. O corpo de todos os cainitas possuem um limite, essa resistência varia de cada um, já errei várias vezes e alguns morreram o que seria uma pena acontecer com você. Como está a extensão de sua espinha dorsal ? Consegue movimenta-la com perfeição ? 

O porão era uma forma rustica e mal feita de seu laboratório. Não havia os tubos de ensaio ou todas as parafernálias que auxiliavam Kane a monitorar os órgãos de um ser humano. Em uma cama de solteiro estavam algumas bandejas metálicas e alguns armários do lados eram abertos por Kane que tirava tesouras e outros instrumentos. 

Kane : - Certo , nós temos uma hora. Não posso mexer nada muito drástico em você. O que prefere ? - Sorria o vampiro mostrando a tesoura em suas mãos. 

Valek Morton 

As perguntas de Valek estavam mais próximas do que ele poderia imaginar. A mente de um malkaviano está definitivamente conectada com todos os outros de seu clã. A linhagem é profundamente uma só e pela distancia que Valek está com Allen , o vampiro acaba ser o primeiro a ter a mente sondada por Valek. 

Há diversas informações sobre a LA Sombra. Allen conheceu Lady Lucy ainda no Canadá. Graças a busca incessante do malkaviano pelo monstro que havia cortado os 4 dedos de seu pé esquerdo, o vampiro conhecerá Lady Lucy. A inquisitora e Allen perseguiam uma besta hibrida corvo e homem que realizava um ritual utilizando o sangue e pedaços de tecido vivo dos vampiros como parte de seu estranho rito. Lady lucy era uma inquisitora implacável. Assassinou e cometeu o diablere em cada um dos corpos em torpor encontrados no local do ritual organizado pela Besta-corvo. Elizie e Allen seguiram os passos da LA sombra e também cometeram o ato depois de serem convencidos de que aqueles corpos tinham traços infernais. 

O convívio de Allen e Lady Lucy ficava cada vez mais próximo. O Vinculli era estabelecido logo depois e o vampiro começava a acreditar no dogma religioso da trilha da noite. A tortura era praticada pelo malkaviano. Ele era torturado por Lucy por horas enquanto ele se divertia com as paixões sombrias, devoto cada vez mais a seita e aos seus preceitos, Allen torturava e diablerizava qualquer um a pedido de Lady Lucy, inclusive William !

As lembranças seguintes deixavam Valek surpreso, Allen servia de isca para o encontro com William quando voltara da Colômbia.  O vampiro estava parado em um ponto de ônibus sozinho fumando charuto e girando sua colt. William voltava e parecia feliz ao ver o velho companheiro, mal sabia que horas depois estaria com uma estaca no peito tendo sua mente e corpo sondados por Lady Lucy. A imagem das torturas que William sofria se delongava por dias, Allen era cruel e não lhe importava os gritos e suplicas do vampiro tentando faze-lo se lembrar do que eram nem de Annabelle muito menos de Madame Anette. Allen estava cada vez mais imerso a vontade venerada de servir a  inquisição . Lady Lucy dizia que havia sondado a mente de William e descoberto que o vampiro estava corrupto por uma vontade negra de subir na seita a qualquer custo infligindo o código de Milão e por isso deveria ser punido. Allen sem pestanejar diablerizava William para provar que estava trazendo a justiça da seita. William pedia para que ele parasse inutilmente. 

As imagens acabavam dando um gosto de insatisfação no coração de Valek. Não era dor ou pesar, apenas uma sensação ingrime de que uma peça faltava naquele estranho quebra cabeças e a certeza de que William ou seu bando antigo nunca mais voltariam a ser o que eram outrora. 

Valek : Int+Tempo malkaviano Diff 6 = 3 Sucessos
Valek este de consciência Diff 4 = 1 Sucesso

Tyron Randall 

O percurso realizado na estrada era tranquilo enormemente graças a calmaria quase assustadora que a noite criava. Uma pessoa medrosa certamente nunca viajaria por aquelas bandas principalmente naquela hora e por causa de todas aquelas lendas sobre monstros que rondavam aquele lugar. Branca e Joe não paravam de tagarelar o resto da viagem, o assunto sobre a menina de Joe era a principal pauta da conversa. Branca era uma adolescente linda mas talvez os anos, décadas ou seculos confinada por ordem da Camarilla fizeram do mundo pra ela uma grande interrogação. Ela era ingenua e se passava perfeitamente por uma jovem de sua idade. Tyron era muito mais recluso mas ainda assim sabia fingir ser um homem de meia idade muito bem, o homem até desistia de fumar o charuto a pedido de Elyon mas estava claro que Joe considerava muito as opiniões do vampiro graças ao transe que Tyron exalava. 

Joe : - Pronto Abyss Lake. Um lugar bonito no passado, hoje uma cidade fantasma, vocês ficam por aqui. Eu posso esperar por vocês se não demorarem muito o que acha inspetor ? - Joe tinha um sorriso nos olhos, queria ser prestativo com o moço o máximo que podia.  

Joe deixava os dois justamente na entrada da pequena cidade. O lugar tinha uma placa de madeira velha comida pelos cupins e imersa pelo imenso matagal mas ainda era possível ler que não haviam nem 1000 habitantes na cidade. Estava mais para um povoado pequeno esquecido pelo tempo. Uma trilha de terra levava até as primeiras casas de madeira, não havia iluminação então Joe dava uma lanterna pequena para Branca poder se guiar com o vampiro. Não havia nenhum sinal de alguém naquela cidade, apenas casas aos pedaços deterioradas pelo tempo. 

Danio Benetti 

A monomancia é um duelo simples e brutal. Na verdade essa é uma antiga tradição da seita pra resolver a maioria das disputas sem que aja uma enrolação por parte de um grande tribunal. Naquela ocasião Kayla queria saber duas coisas. A primeira era se Danio era alguém apto a se tornar um membro de seu bando. A segunda se a Gangrel era apta a permanecer no bando. 

Lars parecia ser o nome da garota, alguns vampiros urgiam esse nome enquanto ela velozmente avançava contra o La sombra. Do chão 2 tentáculos emergiam para proteger o vampiro de seu agressor. O primeiro tentáculo é fatalmente rompido pelas garras de Lars com um único golpe. Se aquelas garras acertassem o rosto de Danio certamente faria uma estrago que levaria dias para se recuperar, ela agia com graça de um verdadeiro animal, se utilizava das mesas para impulsionar o próximo ataque quando é pega em cheio pelo segundo tentáculo que lhe empurra pelo estomago contra a parede. A moça bate forte na parede rachando o concreto. Ela caí em pé tocando os lábios para ver se havia sangrado. Em seu rosto um sorriso de felicidade e malicia mostra que ela ainda está no páreo. 

Lars : - Belo golpe guardião das trevas! 

Seus cabelos se soltam mostrando uma loira revoltada e animalesca. Ela estava pronta para o próximo embate. O sangue circulava em seu corpo e seus músculos enrijeciam , ela estava cada vez mais forte. 

Danio Braços do Abismo Diff 7 = 2 Sucessos
Tenebrosidade(des do tentaculo) + Briga diff 6 = 2 Sucessos
Dano 5 Diff 6 = 3 Sucessos
Vigor + Fortitude  Diff 6 = 3 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Undead Freak Seg Jul 27, 2015 4:05 pm

Meu corpo formigava, meus olhos viravam e as informações vinham e iam com a mesma velocidade de uma sucessão de relâmpagos, sentindo como se a minha cabeça rachasse a cada "flash" do passado que brotava com brutalidade na minha mente. Então William estava morto, e o próprio Allen, que agora tinha um Vinculli praticamente inabalável com Lady Lucy havia o destruído. Allen conseguiu aprender algo sobre a famosa Trilha da Noite, dos Lasombra. Acabei tendo o primeiro gosto desse novo "credo". Sem dúvida é interessante, e talvez eu esteja apto a adotá-lo para mim também (finalmente).

Infelizmente eu não consegui descobrir a relação entre Lucy e a criatura. William estava morto e o velho bando permanentemente desfeito. Nem mesmo sei se Annabelle ou Madame Anette ainda existem, mas isso não importa. Eu também não sei se Lucy mandou destruir William com um razão justa ou forjada, mas isso também não importa. O passado está morto, e o verdadeiro truque de viver para sempre é não ficar preso a ele. Nenhuma imortalidade é auto-suficiente se nós não tivermos o ímpeto, a energia e a vontade de seguir adiante, descartando o tempo antes que ele nos descarte. A paixão por Cronos é a ruína da existência, de fato. Se Lucy tiver de ser a minha mentora na trilha da noite, se ela tiver de ser a minha nova Annabelle, que assim seja. Não tenho remorso. Amei o meu Sire até o último momento, mas nada posso fazer agora se ela foi destruída.

Notei que a cabeça ainda continuava aos meus pés. Peguei ela no colo novamente, e sentei no banco, como se nada tivesse acontecido. É melhor agir naturalmente e esperar o retorno de Lucy e Allen. Afinal, nada que eu descobri me ajudou muito de fato, e eu não julgarei por nada aqueles que estiverem do meu lado. Aliados são aliados, no final das contas. O Sabá não ira encontrar sua ascensão se ficarmos brigando entre nós.

-- Está uma noite muito bonita, não está querida? -- disse acariciando os cabelos coloridos da cabeça decepada -- Vamos aguardar até o silêncio se quebrar...

Não há mais tempo agora para "peneirar" mais informações. Lucy logo estará aqui, e eu estou interessado na nova missão.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por AeonSylver Seg Jul 27, 2015 7:22 pm

(Off: Desculpa pelo total desaparecimento!)

Neoa enfim poderia colocar suas roupas. Após alguns momentos, ela deixava seu quarto. Por breves instantes ela não sabia o que fazer, foi quando se lembrou das palavras de Jonas

"Hmmm, algo sobre um carro, não é mesmo? Acho que está na hora de um pequeno passeio noturno..."

Neoa pretendia falar com alguém do Sabá. Quanto mais cedo eles soubessem, mais cedo eles eliminariam os sobreviventes e mais cedo ela teria sua vida de volta, sem precisar se passar por uma "bruxa de sangue azul".

"Hm, não posso deixar que Jonas me veja saindo e me siga, acho que não demoraria muito para encontrar alguém e passar a mensagem, mas é melhor não arriscar ser vista...com certeza ele me impediria ou falaria algo sem noção como ir comigo e me "proteger do sabá"...pfff....."

Neoa então tem uma ideia, seria arriscado, ou extremamente estúpido, ela descobriria quando voltasse. Deixando um bilhete na mesa da sala, avisando Jonas de sua ausência, ela saía de seu apartamento em busca de alguém. Para não ser surpreendida por Jonas, ela usaria as escadas de incêndio, usaria sua tenebrosidade para criar os braços do abismo e descer de uma vez, mas com calma, já estava farda de se machucar. (tenebrosidade 3 e gasto 1 pfv pra ter certeza de não me machucar).

- A noite só está começando!
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Fuuma Monou Ter Jul 28, 2015 3:09 am

Do meu nascimento mortal ao meu renascimento imortal, nada possui tanto poder sobre meu comportamento que a morte, o liquido vital que flui no interior de todos os seres humanos sendo espalhado pelos quatro cantos.... "- Eu ganharei essa disputa e despejarei seu sangue para que todos vejam" - Esse era o pensamento de Danio enquanto o primeiro braço do abismo era despedaçado.

Minha mente entrava em um estado de êxtase. O que estava acontecendo ao meu redor já não tinha importância e o que iniciou o combate já sumira de meus pensamentos. Nem mesmo a ação da cainita que quase resultou em minha ruína. Aquilo se transformava em uma simples forma de mostrar que sou melhor do que qualquer um.

Ver Lars sendo arremessada na parede pela criatura do abismo me faz ver a abertura criada por sua voracidade. Aquele primeiro momento poderia ter sido a chance perfeita para finalizar o combate com um único movimento. Mas fazê-la cair novamente poderia ser fácil....

Rondo, a uma certa distância, o local em que a cainita caiu. Infelizmente a mesma, aparentemente, não sofreu nenhum dano serio pelo ataque e ainda tinha a ousadia de sorrir para mim com aquela expressão de malícia...

Beaumont escreveu:Lars : - Belo golpe guardião das trevas!

- Obrigado, Lars, não é? Parece que todos te amam por aqui. Por que não vens tentar me pegar, já cansou ou queres desistir? - Falava com um tom macio e calmo enquanto mostrava um sorriso, obviamente uma provocação feita para enfurecer a cainita (Manipulação + Lábia). Sua mente nunca permitiria que o mundo exterior visse o que passava em seu interior, o desejos de despedaçar Lars.

Se a cainita caísse em minha provocação, isso seria um prato cheiro para a utilização de meus companheiros no abismo. Dessa forma, invoco-os novamente e os utilizo para interromper e agarrar Lars, diminuindo seu ataque mesmo que por alguns segundos. Isso poderá me criar uma abertura para sacar meu parceiro, minha faca de combate, e arremessá-la em seu tórax (1 PS em Destreza + 1 Força de Vontade para acertar a faca em Lars).

Se não conseguisse fazer com que a Vampira caísse em minha provocação, iria procurar uma forma de acertar a cainita. Mas pelo que via, qualquer ataque deveria ser feito de longe... ou poderia sucumbir à morte final...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Outis Qua Jul 29, 2015 9:30 am

Mas que merda... Qual é a desses caras? Quem deixa uma aberração dessa solta assim? E o pior de tudo... quem deixa um convidado no mesmo comodo que essa aberração? Se ele se soltar posso dar adeus a minha existência! Vamos lá Cook, pense... pense... Fisicamente falando eu sou uma tragédia, logo, um combate direto está for a de questão. O vidro apesar de segurá-lo, logo irá quebrar, e arrisco dizer que mesmo se ele fosse de verdade essa coisa iria quebrá-lo também. Se eu ao menos soubesse a aparencia desse maldito Gotk... Só me resta uma pessoa pra tentar intimidar essa coisa. Espero que ele conheça sua face e saiba que ele é quem manda por aqui.



† Quimerismo - Fata Morgana e Aparição †

Cortando o barulho dos socos desferidos contra o vidro, uma voz sinistra e bem conhecida por aqueles que residem no local é ouvida proferindo a palavra em latim "Vitarum". A porta novamente é aberta magicamente. Passando por ela a criatura alta de longas asas e porte demoníaco conhecida como Samus, com um semblante nada feliz, ele lança um olhar que poucos resistiriam.

— Mas que baderna é essa em meu território? Você! - Ele diz olhando para a criatura. — Volte para seu canto e se comporte antes que eu acabe com sua raça. Esse cainita aqui é meu convidado e está aguardando o retorno do seu mestre, então não há motivo algum para atacá-lo.



O Samus ilusório vai permanecer ali até que alguém chegue no local. Quando eu ouvir algum barulho que demonstre a chegada de alguém, vou estralar os dedos e todas ilusões irão sumir antes que alguém as vejam.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por mitzrael Sex Jul 31, 2015 12:28 am

Herick  continuava encarando Kane  , com seu olhar frio .
Sim somos frios, monstros , animais , predadores  , sedentos por sangue e vingança .
Vingança que teremos vamos fazer tremerem  , ao sentir nossa presença .
A camarila  caiu logo será o saba  , nem os cima do muro dos independente estão salvos  do desfecho dessa conquista .
Herick  seguia kane  pelas escadas .
Pensando .
Cada vez to mas e mas nessa merda , tudo que planegei deu errado , todos que tinha de ter protegido morreu .
E o antigo príncipe o que será que aconteceu com ele , será que ainda tá inteiro ou será que kane  já o usou de experimento ?.
Herick  dava uma boa olhada pelo quarto e se deitada na cama de solteiro , e respondia ao que kane o perguntava estendsendo suas mãos .
Quero garras que nem de alisha  do tamanho  daquela criatura que Vc tinha no seu porão .  A calda eu estranhei no início mas já to pegando o geito  .logo irei domina lá com maestria
Twisted Evil  Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por No One Dom Ago 02, 2015 12:13 am

O caminho até Abyss Lake não tinha nenhum contratempo. Joe e Branca continuavam tagarelando sobre coisas banais, principalmente sobre a jovem filha do homem, enquanto Tyron permanecia calado e sério. Contudo, silenciosamente ele admirava a ingenuidade da sua amada, e se sentia bem ao vê-la descontraída daquela forma. Quando enfim chegaram, Joe parou na entrada da abandonada cidade e se ofereceu para esperar o retorno dos dois.

-Ótimo, Joe. - Confirma o Gangrel - Obrigado.

Recebendo uma lanterna do humano, Tyron e Branca a usam para se guiar na deserta cidade. Embora não precisasse mesmo de uma lanterna, talvez fosse melhor não se expor usando seus poderes vampíricos, por enquanto. Abyss Lake parecia, de fato, uma cidade fantasma. Embora tivesse lido que havia cerca de 1000 habitantes no local, nenhuma alma viva era vista pelas redondezas. Desse modo, o Gangrel continuaria procurando por mais algum tempo.

-Jauron! - Chamaria o Gangrel, caso não conseguisse encontrá-lo antes. Ele não gritaria, mas falaria em um volume alto o bastante para um ser com sentidos aguçados, como era o caso de Jauron, ouvir mesmo um pouco longe.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Qui Ago 06, 2015 3:59 pm

Jean Bernard

Entrar no carro não foi tão difícil, igualmente conseguir conquistar a confiança dos capangas de Ball-B. Antes da primeira esquina Jean tinha seus olhos desvendados ao retirarem a mascara negra de seu rosto, apesar dele estar desvendado Jean se deparava com o motorista e o cara ao seu lado usando camisas em volta do rosto,  não era possível saber suas identidades nem a cor de seus olhos escondidos por debaixo daqueles óculos escuros. Apesar de tudo eles eram amistosos com Jean e faziam a viagem parecer um tuor pelo sub mundo do crime.
 
O carro seguia até um deposito de bebidas, o carro era deixado na porta e os 3 seguiam pelo deposito passando por uma porta de metal que era erguida pelos dois homens , Jean parecia mais um convidado do que um prisioneiro. Eles desciam uma rampa seguindo para a parte subterrânea do deposito onde a verdadeira lavagem de dinheiro acontecia, toneladas de notas de 100 dólares eram contadas em pilhas de maquinas grandes, um grupo de mulheres asiáticas empilhava o dinheiro ensacando em sacos transparentes de plastico logo depois. Os dois que conduziam Jean ameaçavam as velhas asiáticas com as metralhadoras que tinham apenas para provar a superioridade. O Vampiro então é levado até um escritório nos fundos onde havia uma saleta pequena mas bem organizada. 

-  Senhor nós trouxemos o cara que você mandou buscar ! 

Sentado na cadeira havia um negro portando uma calibre 45 de tambor de cor dourada. O homem mirava bem na testa de um dos dois e disparava sem hesitar, os fluidos do céfalo e sangue respingavam no rosto de Jean e o zumbido do tiro ecoando naquele lugar fechado era de ensurdecer. Desesperado o outro esbarrava
 
- Que Merda ! O que quê agente fez de errado ? 

Ball- B : - Nasceram !

Com um segundo tiro na boca, o rosto do segundo marginal se expunha mostrando um negrinho de pouco menos que 20 anos com o maxilar estourado pelo tiro. Ball-B usava uma camisa larga azul do time de hóquei do New Jersey Devils, não parecia estar feliz em ver Jean, ele ainda mantinha o vampiro sob a mira de seu revolver. 

Ball-B : - É difícil achar lacaios que prestem nessa merda de cidade!  Por acaso você é igual a eles ? Desgraçados, agora você sabe todo o caminho necessário pra trazer a policia até aqui,vou ter que te matar também. 

Ball-B não parecia estar brincando, a roleta da arma girava vagarosamente aos olhos de Jean, os segundos se tornavam cada vez mais valiosos. 

Presença 1 Diff 7 = 2 Sucessos

Amin El Husseini 

Ahmed : - Livro ?  Reino ? Isso não faz o menor sentido pra mim...Me deixe aqui, eu vou ficar bem, ninguém além de você eu e Alima sabemos desse refugio. Preciso que você encontre Amalik e explique sobre o caçador de New Jersey. Você não poderá enfrenta-lo sozinho...Meu corte foi profundo e eu terei de entrar em torpor para me reaver, cuide das coisas na minha ausência Amin. Amalik será seu contato com o ninho da águia no extremo oriente. 

Ahmed tinha a ajuda de sua prole para ser conduzido até o canto onde sentado ele fechava os olhos. O ferimento havia sido profundo e Ahmed deveria permanecer pelo menos uma semana a descansar.

Amin agora tinha de achar uma forma de achar Amalik para juntos deterem mais uma vez o caçador de New Jersey. Amin ficava pensativo enquanto repousava no interior da montanha, lembrava que juntamente com o caitiff Herick , conseguiram dominar a criatura caçadora e olhava mais uma vez para Ahmed vendo que seu mentor não havia sido capaz de impedir que o caçador fugisse, aquela besta estava mais uma vez lá fora, os assamitas queriam o sangue do caçador a todo custo mas Amin ainda deveria se decidir se segui atras dos vestígios do caçador de New Jersey ou de Elisha. 

Valek Morton 

Havia muitas informações na cabeça de Valek e a metade delas completamente incompreensíveis, mas para o malkaviano tempo era algo que passava levianamente, para um imortal isso era tempo, nada demais. O vampiro permanecia ali, imerso nas sombras enquanto esperava, pensava e mimava seu novo "brinquedo" o cranio da mortal morta e desfigurada. 

O tempo passava e a noite fluía, porem não era Lady Lucy que aparecia. O som de girofles da policia era alarmante, várias viaturas policiais cruzavam as ruas e inundavam o espaço de cores azul e vermelho. As viaturas paravam em frente ao posto policial e alguns policiais se prontificavam a se apresentarem. Todos portavam armas de calibre 12 ou metralhadoras de grande porte da SWAT. Allen e outros cainitas saiam do posto para averiguar a situação. 

Allen : -  Mas que por...

Allen saía pela porta trazendo o corpo morto da garota arrastado e ensanguentado. Antes que ele terminasse a frase, um tiro de escopeta atravessa seu peito empurrando-o contra o vidro da porta e jogando-o ao chão. Em um impulso rápido , outros cainitas utilizavam de sua rapidez sobrenatural para avançarem em direção as viaturas policiais e o tiroteio desordenado começava. Valek ainda no escuro não havia sido notado e observava que os policiais não pareciam temer a quebra da máscara intencional dos vampiros. Alguns vampiros eram fuzilados sem piedade e por incrível que pareça a estrategia policial era mais elaborada apesar de algumas baixas serem iniciadas com os rápidos ataques dos vampiros neofitos. 

Os vampiros saltavam em direção dos policiais da frente usando murros e dentes para incapacita-los enquanto outros policiais aproveitavam o momento para disparar uma fila de tiros contra o exercito sobrenatural. 


Neoa "Stephan" Sartori
- PDS 6/10
- FDV 4/7
- Vitalidade Completa


Neoa sabia que em Newark havia se estabelecido um oásis sabá próximo a um antigo elísio que foi destruído na recente cruzada, a vampira então realiza sua fuga com segurança e discrição ao usar as sombras naquela noite para descer por fora do edifício evitando que Jonas soubesse de sua fuga. O caminho percorrido era curto e seguro, logo a moça estava no chão, aquela hora da noite não havia muito trafego e a moça podia seguir sem problemas até o oasis. O objetivo principal de Neoa era estabelecer contato com o sabá mas parecia que alguém já estava a sua procura. 
No meio da estrada uma mulher de pele alva e longos cabelos negros aparecia repentinamente na frente do carro de Neoa. A vampira poderia diminuir a velocidade do seu carro e era exatamente o que ela fazia ao perceber o comando emitido pelo poder dominativo da voz da mulher (necessario gasto de 3FV caso queira ignorar o comando) As sombras em volta da mulher tomavam movimentos próprios e era certo que Neoa estava diante de outra de seu clã.

A mulher era extremamente pálida e caminhava com delicadeza para a frente do carro sem temer ser atropelada, o comando de sua voz obrigava neoa a diminuir cada vez mais a velocidade de seu carro até que ela podia ouvir mais nítida a voz da mulher. 

Lady Lucy : - Olá Neoa é uma honra conhecer a espiã numero 1 de New Jersey !
  
O carro de Neoa parava em uma rua deserta próximo a um park. Não havia nada além de uma grama baixa dos dois lados da pista, os postes de iluminação começavam a piscar provando que as sombras dominavam o lugar, a moça parecia flutuar ao invés de caminhar enquanto se aproximava para ter um dialogo mais discreto com a vampira. 

Lady lucy : - Neoa "Stephan" ou Neoa Sartori,  tão uma e tão a outra. É como se vocês fossem irmãs ou duas faces de uma mesma moeda. A semelhança entre vocês poderiam ser explicada apenas pela mera ... coincidência , não acha ?

Neoa Braços do Abismo Diff 7 = 4 sucessos 

Danio Benetti 
PDS 10/14
FDV 5/6
Vitalidade -2 ferido gravemente agravado (4 dias para se curar)

O duelo havia tido seu primeiro embate. Danio não havia sido ferido por que seus tentáculos serviam de escudo, a moça mesmo depois do golpe estava intacta nem um ferimento interno para faze-la sangrar. Algumas mesas se quebravam no processo e um circulo pequeno se fazia em volta deles de 1 metro e meio, um espaço minimo mas suficiente para a luta. Os cainitas urravam enquanto Kayla observava ao lado do nosferatu a coragem dos dois vampiros. Mais uma vez as trevas se manifestavam mas desta vez um braço a mais se prontificava. As trevas contornavam o ring improvisado no tempo em que o La sombra irritava a paciência de Lars. A moça nada dizia mas a cor vermelha em seu rosto mostrava claramente que ela caía na estrategia de Benetti. Furiosa a vampira usava sua rapidez mais uma vez, os tentáculos tentavam lhe prender mas ela era incrivelmente mais rápida e rasgava os 3 tentáculos sem qualquer dificuldade.  Suas garras expostas pareciam uma navalha perfurando o papel. Os tentáculos de Danio pareciam tão frágeis que nenhum permanecia intacto após cada golpe de Lars, o caminho dela era apenas Danio, ela não visava mais ninguém, se os tentáculos não a impedissem de chegar ao seu destino era Benetti que seria o alvo de seus ataques e ele certamente não sobreviveria. Aqueles ataques eram mortais e a monomancia tomava outra proporção. O la Sombra sacava sua lamina e arremessava contra a vampira. 
O disparo era certeiro e a lamina cortava levemente o rosto de Lars deslizando pela sua face esquerda, o sangue apenas respingava em gotas ao chão e o duelo chegava ao seu termino. 

A voz de Kayla agora era grossa para que se tornasse audível em meio aquele tumulto, ela descia o gorro que cobria sua cabeça revelando seu rosto de origem do oriente, suas palavras mostravam uma certa certeza. 

Kayla : - Danio você está no bando, "Inducti" é formado por 4 cainitas a partir de hoje. 
Haveria um orgulho no interior de Danio em saber que agora o vampiro servia a um proposito na seita além de ser meramente um servo do patriarca Benetti. O vampiro começava a trilhar seu próprio caminho, mas a que custo. 

Lars : - ahhhhh !! 

Revoltada Lars não cessava seu ataque, em seus olhos o frenesi estava exposto pela humilhação causada pelo La sombra, a moça tomava olhos sem vida e avermelhados fruto da ira do frenesi. Não havia mais ninguém que ela quisesse matar apenas Benetti. A vampira continuava tão veloz quanto antes. Danio apenas sentia que algo havia perfurado seu estomago com imensa brutalidade, a mão de Lars atravessava seu tronco passando para o outro lado. Um silencio firmava-se no salão.

Danio tinha seu estomago perfurado pelo golpe revoltoso de Lars, para ela já não havia  duelo, não havia honra ou sanidade. Apenas um desejo total de matar o La Sombra. 

Danio Man+labia Diff 5 = 5 Sucessos
Danio Braços do Abismo Diff 7 = 3 Sucessos
Danio Arremesso de Faca Diff 8 +1fdv =  1 Sucesso


Herick Draven

- PDS 12/15

- FDV 2/7 
- Vitalidade -2 espancado letal (5 pds para se curar)
- 1 de humanidade perdida

Mais uma vez Herick era submetido as torturas irracionais de Kane. As mãos de Herick eram mutiladas sem o minimo de piedade, a dor era excruciante mas o doutor maligno não se importava em rasgar a pele, mover os músculos ou lixar os ossos das mãos do vampiro sem ceda-lo de qualquer forma. 

Kane : - Deixe de ser maricas e aguente, isso é para o seu próprio bem ! Ahahahahaha 

Os ossos da mão de Herick ficavam alongados e lixados para se tornarem pontas extremamente afiadas, as articulações ainda estavam presentes mas as mãos do vampiro não poderiam mais usar luvas ou se rasgariam com facilidade. As pontas de seus dedos agora eram agulhas afiadas que cortavam com facilidade qualquer coisa, não havia mais pele em suas mãos, apenas um retorcido de músculos nas palmas e ossos pontudos no lugar dos dedos de uma forma bem rustica. 

Kane : - De longe você se tornou uma cria muito mais promissora do que o Vex. O único que eu vi aguentar tanto foi eu mesmo, você me dá orgulho Herick , a cada noite você se torna uma arma mortal. Vou precisar de você assim para quando formos atras do "caçador" outra vez. 

Herick tinha seu tronco empurrado por Kane para que ele o deitasse na cama, com agressividade o vampiro nosferatu usava as próprias mãos para rasgar o tecido do peito e do rosto de herick antes que ele pudesse tentar impedir. 

Kane : - Você precisa de um couro melhor para te proteger, a pele humana é frágil vamos enrijecer esses músculos ! 

O tecido da epiderme de Herick era parcialmente destruído e rasgado, com o poder da molda da carne Kane engessaria a musculatura de seu corpo para que Herick ficasse ainda mais resistente do que já era. Era impressionante como Kane gostava de brincar com o corpo de Herick e como Herick aguentava cada dor e cada alteração que acontecia em seu corpo, o vampiro chegava a ficar zonzo de dor mas ainda mantinha sua consciência.  Ao termino da operação, Herick estava coberto de sangue a cada passo que dava o som da possa de sangue feita no chão mostrava que a operação tinha sido trabalhosa, o vampiro caitiff olhava ao chão e mais uma vez não se reconhecia, através do reflexo da poça Herick via um monstro feito inteiramente de músculos e veias, não havia mais pele em seu rosto ou no seu corpo. Ele era apenas um monstro de grandes garras, músculos e sua cauda enorme . Kane tinha um largo sorriso. 

Kane : - Você conseguiu Herick ! Você aguentou bravamente para se tornar a criatura perfeita ! Meu protótipo B-005 ! Seja bem vindo ao mundo!

Herick estava irreconhecível, aquele motoqueiro de outrora não existia mais, aquele caitiff desordeiro que adorava causar confusão era apenas uma lembrança. Herick só via na sua frente um monstro com um único proposito. 

Kane : - Agora você pode fazer sua vingança B-005 , mas antes vamos ao encontro que Elisha tanto quer que sigamos.   

Herick teste de Vigor+fortitude Diff 8 = 2 sucessos
Herick teste de vigor+fortitude diff 10 = 1 Sucesso
Herick teste de Consciencia diff 8 = Falha critica 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Shirou Qui Ago 06, 2015 5:36 pm

"Agora tenho duas missões e uma pode leva para muito longe da outra, mas acho que sei a saída, posso usar Amalik para derrubar a besta e a Elisha, mas tenho que arquitetar muito bem esse plano, vou procura-lo, mas como ele deve ser? Droga não consegui informações sobre ele com o Ahmed"

Amin saia e e começava a volta para a cidade após a conversa com Ahmed que ão lhe ajudará em muita coisa, se mantinha atento a tudo e a todos que passavam por ele, mantinha seu olhar a frente, buscando sempre por uma fisionomia que lhe lembra-se um árabe para tentar se aproximar e descobrir se era o Amalik
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por mitzrael Sex Ago 07, 2015 1:53 am

Herick aguentava  cada milímetro da dor focando  no único sentimento de vingança .
Lembrando de sua antiga vida , suas vitórias , como era admirado , temido , invejado  
Tudo aquilo era meramente um sopro de um passado que não iria mas voltar  , o sangue que escorria levava consigo as últimas gotas de humanidade .
Herick não gritava ou soltava uma lágrima  mantinha seu olhar para o teto fixo .até que ouvirá as risadas de kane  , vitoriosa, e orgulhosa  
Herick  olhava para seu reflexo e olhava dentro dos olhos de kane  .
Também embolsar um sorriso de satisfação .
Meus inimigos nunca enfrentaram algo como eu muitos irão cair antes  ce mim .
O Mundo em que  eu vivo não tem lugar para Herick draven  só para o ESCORPIÃO  DE PRATA .
Herick olhava para suas mãos .
Só falta eu aprender ter as garras de alisha  e eu estarei pronto ,
Será que alisha  ainda vai me amar assim ?
Falava olhando para kane .
Sim vamos ao encontro dela . Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Undead Freak Sex Ago 07, 2015 5:41 pm

Houve uma quebra no silêncio uma vez mais... Sirenes emitiam sons irritantes que ficavam cada vez mais próximos. Cores rodopiantes e convulsivas em tons de azul e vermelho surgiam distante, ficando cada vez mais próximas. As viaturas logo pararam bruscamente diante do posto, e alguns tiras ficavam de prontidão em formação padrão, apontando armas de grosso calibre, que variava desde pesadas metralhadoras até escopetas calibre 12. O inferno que se iniciaria ia ser bom...

Allen apareceu arrastando a garota morta para fora do posto, e antes que pudesse fazer qualquer coisa ele recebeu um tiro de escopeta que o jogou contra a porta de vidro. Ah, Allen... sempre no chão! Os neófitos saiam do posto e instintivamente avançavam contra os policiais. As baixas se iniciavam enm ambos os lados. O inferninho havia começado, mas era estranho... os policiais não se importavam em ver que nós éramos vampiros? Eles não estavam se cagando de ver cadáverers levando rajadas de chumbo grosso e continuando a investir contra eles? Blargh! Só espero que não seja outro teste de valor dos nossos "figurões". Isso já está ficando chato, rotineiro. Isso me irrita, me faz perder a paciência.

Ali estava, observando as crianças esmurrarem e morderem, levando alguns guardas ao chão facilmente, e também sendo destroçadas por rajadas. Ali estava, no escuro, sem ser notado, acariciando o rosto da minha querida.

-- Fique aqui, meu amor. Isso pode ser perigoso para você. Papai vai ter que entrar em ação, então... Espere aqui, seja boazinha e então te dou um pirulito, sim? -- dizia enquanto deixava a cabeça no banco, beijando-lhe a boca uma última vez.

Bem, vejamos... Há armas pesadas em ação. Se eu dominar o idiota que está usando a maior delas, vou poder repelir os tiras babacas com facilidade, certo? Em teoria é isso. Vamos ver na prática.

OFF: Busco aquele que porta a arma mais poderosa, talvez uma metralhadora. Uso presença invisível (ofuscação 2) para me aproximar sem ser visto e mato ele com a adaga, acertando o pescoço. Em seguida tomo a metralhadora e começo a disparar contra os policiais.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Sáb Ago 08, 2015 2:23 pm

Amin El Husseini 

O assamita saia do refugio no interior da montanha ainda confuso, não sabia como achar Amalik, sabia apenas que ele vinha do extremo oriente então fora as características étnicas e um nome não tinha mais informações. Ainda havia o dilema do objetivo que tinha a seguir, como sempre sua natureza de assassino o levava por caminhos parcialmente iguais. Amin havia nascido para eliminar, precisava apenas arrumar um jeito de encontrar Amalik. A cidade mais perto do refugio de Ahmed era Paterson era difícil saber onde Amalik podia estar, quem sabe em Jersey City onde os vestígios dos ataques do caçador de New Jersey foram mais evidentes.  O assamita tinha um longo percurso a percorrer a pé e pensar no caminho. Viajar a pé para a cidade mais próxima levaria ao menos cerca de 4 horas, um caminho pela floresta era a unica alternativa. A habilidade de sobrevivência do assamita era boa o suficiente para que ele pudesse se guiar noite a dentro pela mata, utilizando-se das estrelas ele iniciava seu trajeto em direção a cidade quando escutava um som estranho para um floresta. Pareciam hélices de um helicóptero que passava por cima das arvores. Será Amalik procurando por Amim ?

 Era difícil dizer. Ao seguir o trajeto pelo helicóptero Amin via o helicóptero pousando próximo ao lago e por coincidência Elisha saía do veiculo. O assamita parecia não acreditar que coincidentemente seu alvo já estava li bem na sua frente a 100 metros de distancia apenas. Juntamente com ela desciam o doutor monstruoso Kane, uma garota e outra aberração que andava de maneira desengonçada e extremamente corpulenta, se assemelhava um troll ou outra criatura grande semelhante há um gárgula. Uma daquelas criaturas animadas pelo clã Tremere. Os 4 seguiam em direção sul adentrando ainda mais na mata fechada. Eles deixavam o helicóptero ali.  

Amin Int + Sobrevivencia Diff 8 = 2 Sucessos
Amin Int + Ocultismo Diff 8 = 1 Sucesso

James Cook 
PDS 10/15
FDV 5/7
Vitalidade completa


Cada segundo era uma eternidade de temor por parte de James que racionalizava seu medo pensando como poderia impedir de ser trucidado por aquela criatura. Ele caminhava para tras sem tirar os olhos da aberração que rachava cada vez mais o vidro, com golpes fortes mostrando um potencia extraordinária. Antes que pudesse perceber, Cook estava com a porta bem na suas costas. Ele precisava apelar para a mente do monstro mais uma vez. Naquele momento a imagem de Samus revelava-se como parte de sua miragem, sua voz grotesca inundava a sala isolada e pequena, o monstro porem não parecia se intimidar com as ações ou a ordem direta do Senhor de Phillisburg, não havia raciocínio, medo apenas um desejo visceral de atacar,matar e se alimentar. 

Gotk : - Senhor eu estou avaliando e tomando notas de nossa nova arma de guerra, Jax sofreu alterações utilizando as anotações do projeto paradoxo iniciado pela camarilla. Estou vendo o quanto eficaz e preciso eles podem ser. 

Um homem de idade avançada agora poderia ser visto sentado com um bloco de anotações em suas mãos, suas mãos estavam encharcadas de sangue e ele usava um jaleco sujo que cobria parte do tronco do seu corpo. Tinha uma barba longa e meio grisalha e um olhar soturno enquanto avaliava a situação com extrema naturalidade. O homem estava lá o tempo todo apenas James é que não havia conseguido ve-lo. 

Gotk: - Isso terminará logo senhor. Eu garanto ! 
Parecia que Gotk estava realmente certo. O vidro se partia no instante momento em que suas palavras se findavam. A criatura avançava com uma incrível velocidade atacando James e Samus quase ao mesmo tempo. James era derrubado ao chão pela impetuosidade da fera que estava prestes a arrancar os membros de seu corpo.  

Coragem Diff 9 = 1 Sucesso


Tyron Randall 

O cenário era fantasmagórico e deserto, a noite contribuía para que as coisas ficassem ainda mais sinistras, Elyon e Branca caminhavam juntos e a jovem segurava ainda mais firme o braço do vampiro. 

Branca : - Não deveríamos ter vindo para cá ! Estou começando a ficar com medo Elyon ! 

Não havia qualquer resposta ao chamado de Elyon. Pela descrição aquele era o local onde Jauron havia mencionado, caminhando em linha reta os dois chegavam de frente a um mercadinho abandonado, ao lado havia casas decrepitas e a usina que provavelmente tinha explodido podia ser vista dali também. Havia um lago que tomava alguma parte daquele lugar. A relva natural já havia crescido e dominado algumas partes que antes eram civilizadas ali. Mas o que mais chamou a atenção foi quando Elyon passou a lanterna na parte de cima de uma das casas e viu um rastro visível de sangue manchando grande parte do teto, como se o liquido rubro pintasse grande parte da casa. Branca se assustava imediatamente e soltava um berro escandaloso enquanto fechava os olhos com medo. Ao longe a voz quase inaudível de Joe tentava obter respostas. 

Joe : - Hey, vocês estão bem ?!!

Herick Draven 

Não havia mais nada de humano em Herick e a unica preocupação do vampiro era o que Elisha pensaria sobre ele, os sentimentos de Herick pela vampira se mostravam cada vez mais fortes devido o laço preso a ela. Herick seguia Kane e as duas aberrações chegavam no heliporto, Emily e Elisha já esperavam no helicóptero e as duas se impressionavam com o novo caitiff. 

Emily : - Kane você se superou !!!!

Kane : - Ele estava pronto para aguentar ! hehehe 

Elisha nada dizia as em seu rosto era possível notar um sorriso de orgulho ao ver Herick ainda mais parecido com um monstro.  

Com certa dificuldade para se adaptar o Escorpião ainda conseguia manobrar o helicóptero seguindo a rota em direção as montanhas do Apalache. O cenário era bonito mas bastante misterioso. Uma densa floresta tomava conta de todo o local e bem no meio uma grande cadeia de montanhas e um lago eram cercados pela grande floresta. O Helicóptero passava pelas montanhas rumo a parte sul. Local onde a floresta ficava ainda mais escura e de difícil acesso ao pouso Herick então era obrigado a aterrissar pouco antes do lago. 

Elisha saía por primeiro Kane saía logo depois carregando consigo um embrulho grande enrolado e os 3 eram guiados pela malkaviana mata a dentro, ela parecia conhecer o caminho que era difícil para Herick reconhecer da primeira vez. Eles seguiam por entre as arvores em uma trilha sem qualquer logica, era difícil de enxergar e por diversas vezes Herick era o único a cair por ainda estar se acostumando com sua nova condição física. O grupo então chegava até uma clareira, ao meio havia um Altar feito de pedra manchada em sangue. 

Elisha : - Eu filha do grande pai te convoco Kall, ser das trevas inabaláveis. Criatura negra filha do nosso eterno imortal. Peço a você e trago o objeto de nossa barganha para que possamos continuar nosso caminho através do primeiro imortal. 

Kane Arremessava o saco ao chão revelando na verdade o corpo em torpor de Julius Strauss que nada podia fazer. O Rosto do ancião Toreador tinha os olhos arregalados e o corpo parcialmente ainda queimado.  

Uma nevoa enegrecida então erguia o corpo de Julius e colocava no altar. 

Elisha : - Está começando !!!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 09, 2015 8:28 pm

Antes que Jean pudesse pensar em qualquer coisa ele simplesmente...

PRESENÇA NV 3

- Você não precisa fazer isso comigo. Afinal, se eu quisesse lhe causar problemas já o teria feito e você sabe disso. Abaixe a arma e vamos conversar, acho que você tem problemas maiores do que eu saber o caminho daqui.

Dizia Jean testando se havia conseguido encantar o chefe do crime.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 09, 2015 11:21 pm

Desde o princípio do embate, Danio previra que não se tratava de uma simples brincadeira. Sua tentativa de fazer com que Lars viesse com tudo para cima havia dado certo até demais. Ela havia sido a primeira a sangrar, o que era confirmado pelas palavras de Kayla.

"- Isso é só o princípio. A seita irá me conhecer como um cainita maior do que um simples peão de Benetti. Meu crescimento também será dentro da família...." - Enquanto pensava nisso e gritava pela vitória, uma 'dor' penetrava minhas entranhas. - O que.... - Ao olhar para baixo, via que meu tronco estava perfurado pelas garras Lars, que agora mostrava claramente querer me matar.

Automaticamente, como um reflexo, tento conjurar o abismo novamente, desta vez na forma de uma mortalha. Com ela posta, procuro me afastar dentro da multidão. Como o cheiro do ferimento poderia ser sentido pela cainita, me livro de minha camisa, colocando-a em cima de alguém. Enquanto me afasto por um caminho diferente, procuro alguma outra coisa para 'tapar' o ferimento.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por mitzrael Seg Ago 10, 2015 10:19 am

Herick caminhava com seus olhos
Penetrando nos olhos de alisha
Ele podia ver a satisfação de alisha
Ele chegava perto e falava .
Agora só falta as garras pra minha nova
Forma se completa .
Herick se sentava no helicóptero e os guiava
Para o destino .
chegando ao local herick olhava todo o local
De floresta . rio .
Pensando
Estranho local para vampiros . para e mas com o jogo
De residente evil .
Herick os acompavam com certo desiquilíbrio
Ate chegar o que seria um altar
Pensando
Que o Kane tanto leva ?eles n param de surpreendente
Sempre estão em volta de algo mistério.
Oque sera dessa vez .
Logo os pensamentos se herick eram enterrompido era
O corpo de straus o corpo q herick tanto salvo .
Pensando
Droga meus plano não aconteceu como imaginei
Se ferro play boy .
A pulpila de herick se delatava ao ver o corpo se levado
Por sombras ate o altar e alisha declamando palavras ao vento
Pensando
Droga no que vamos nos meter agora !!!
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Seg Ago 10, 2015 2:39 pm

Vallek Morton 
- PDS 14/14  
- FDV 6/6
- Vitalidade escoriado letal (1pds para se curar)

Aproveitando-se do fato de não estar chamando a atenção. Valek podia se aproximar dos policiais sem chamar a atenção. Via a guerra em um angulo até curioso, era como caminhar em um filme 3D no qual você nunca era alvo dos tiros, ou dos ataques dos cainitas. 

Os vampiros estavam levando a melhor por sua velocidade e potencia, mas eles eram poucos, restavam pouco mais de 10 naquele momento e o restante beirava o torpor por sucessivos tiros de escopetas em seu peito. De todas as viaturas, um carro preto chamava a atenção. Nele havia um casal vestido de terno negro com óculos escuros e pontos na mão orquestrando o que seria as próximas ordens dadas a seguir. 

O carro estava mais afastado e Vallek só conseguia perceber pois tinha a vantagem de andar sob a ofuscação para perto de onde as viaturas policiais estavam. Havia uma terceira pessoa no carro mas o malkaviano não conseguia decifrar sua identidade. Era quando as criaturas deformadas dos Tzmisces começavam a brotar vindas da porta da delegacia em forma quadrupede semelhantes a cães desvirtuados do demonio. Eram criaturas de duas cabeças e linguas gigantes que ficavam enclausuradas nas celas do presidio justamente para uma situação como essas. O sangue no chão começava a se movimentar e isso certamente não era nada bom. 

Para ajudar Valek facilmente desarma um policial e atira contra ele e outros ao lado, a metralhadora de alto calibre agora era a nova amiga do vampiro e o mesmo derrubava um grupo de policiais com um único disparo automático que consumia metade do pente da metralhadora. Logo Valek não era mais um alvo invisível e tomava um tiro de uma escopeta de um dos policiais. O tiro apenas raspava a pele de valek como se várias pedras tivessem sido arremessadas contra o vampiro e cortavam superficialmente seu rosto. A fortitude do vampiro já alcançava padrões impressionantes e ele mal se abalava com o tiro da escopeta. Por outro lado o policial também não se abalava e de maneira automata engatilhava a arma para um próximo tiro. Mesmo com o reforço das criaturas deformadas, o oásis não aguentaria a forma imponente com a qual os policiais aniquilavam tudo com sucessivos disparos. Eles não demonstravam sentir dor, medo ou hesitação. Disparavam e disparavam como se não fossem humanos e a falta de hesitação era a chave que estava fazendo a policia tão inabalável. Havia pouco mais de 3 duzias de policiais atirando e pelo menos 10 viaturas criavam um muro entre Valek e o carro preto estacionado a 200 metros do acontecido.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Undead Freak Seg Ago 10, 2015 6:04 pm

Eu até poderia sorrir para o policial que atirou na minha cabeça com aquela escopeta, se eu não tivesse antes percebido que tal reação não iria adiantar nada para intimidá-los. Eles continuavam os mesmos fracos de sempre. Isso eu notei enquanto matava eles com a metralhadora. O caso é que eles não vacilavam, nã se abalavam e nem mesmo pareciam se cansar. Estavam mentalmente imunes, como se estivessem dominados, possuídos. Obviamente algum idiota da Camarilla está por trás disso, tentando retomar o controle do posto, e tudo indica aquele carro... aquele carro preto, mais afastado de tudo, onde posso ver dois manés com pinta de FBI trocando instruções e mais um filho da puta que não consigo ver direito. Talvez esse terceiro filho da puta misterioso fosse o responsável.

Eu preciso chegar perto daquele carro. Talvez o restante dessas balas de grosso calibre faça um bom estrago quando eu atirar no tanque de gasolina, hihihi...

OFF: -1 pds para me curar e -1 pds para ativar rapidez e saltando entre os carros e evitar ficar na mira dos tiras. Assim que eu chegar no carro preto, irei metralhar o tanque para causar uma explosão.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por No One Seg Ago 10, 2015 8:01 pm

Tyron observava o ambiente com atenção. O lugar era uma verdadeira cidade fantasma e a noite só contribuía para deixar o lugar ainda mais sombrio. Ao longe ele podia ver a usina que explodira anos atrás, e o Gangrel ficava curioso para observar o local mais de perto.

Ao seu lado, a pequena Branca ficava ainda mais amedrontada e apertava o seu braço com mais força, afirmando que não deveriam ter ido até lá. Tyron sabia que não demoraria muito até que ela assumisse a sua outra personalidade: uma bela jovem negra, pró-ativa, calada, corajosa e totalmente diferente da doce Branca que ainda estava ali. Embora soubesse que lidar com a sua outra faceta fosse mais produtivo, visto que ela era bem mais independente e esperta que a atual, o Gangrel ainda tentava acalmar sua amada, uma vez que não suportava vê-la sofrer, mesmo que fosse com um simples e natural medo.

-Não se preocupe, não deixarei nada acontecer a você, minha amada. - Disse para a jovem, olhando-a nos olhos.

Ainda caminhando e observando o ambiente, os dois se depararam com uma casa coberta de sangue. Branca grita de susto e até mesmo Joe perguntava ao longe se estava tudo bem com eles. O Gangrel nada respondera, apenas ficou calado, observando friamente a cena. Tyron já era velho e desumano demais para se assustar com algo tão banal, mas de qualquer maneira a cena era preocupante, visto que aquilo podia indicar um perigo próximo e ele temia pela segurança da jovem Branca. O Gangrel olha para jovem moça, fazendo um pedido de silêncio ao levar o dedo indicador aos lábios. Estava na hora de investigar do que se tratava aquilo.

Cautelosamente, o Gangrel se aproximou da casa ensanguentada. Antes de chegar até a porta, seus olhos se avermelhavam, enxergando perfeitamente bem mesmo sem uma lanterna diante da escuridão. Ao mesmo tempo, garras cresciam em suas mãos, deixando-lhe pronto para qualquer perigo que encontrasse ali dentro. Pela distância e escuridão, ele acreditava que Joe não seria capaz de perceber as mudanças físicas no Gangrel, e como a cidade estava aparentemente deserta, também não precisaria se preocupar em chamar a atenção dos moradores. Por fim, chegou até a porta, abrindo-a e analisando o que encontrasse dentro da casa, tomando cuidado e sendo bastante atencioso para caso se deparasse com um possível confronto.


OBS: Olhos da Besta e Garras da Besta ativados antes de abrir a porta.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Beaumont Qua Ago 12, 2015 4:59 pm

Jean Bernard
PDS 13/14
FDV 6/6
Vitalidade -2 espancado letal (5 pds para se curar)

Não havia muito tempo, a arma já estava engatilhada. As palavras de Jean eram cruciais para manter a sua própria vida a salvo. O vampiro era muito bom com as palavras, o poder da presença era um legado que ele sempre usava ao seu favor. Uma forma de manipular as massas e criar um vinculo, tornando todos, seus escravos pessoais. 

A bala acertava seu pescoço perfurando seu pomo de Adão e explodindo internamente seu pescoço de uma só vez. A cabeça de Jean pendia para o lado com os olhos arregalados. De alguma forma a presença emanada por Jean não havia convencido Ball-B a desistir de disparar a arma. Um único tiro e Jean desfalecia como qualquer mortal ao chão. O vampiro estava a beira da morte. Com  garganta aberta daquela forma e suas cordas vocais completamente destruídas era impossível falar. Jazia caído no chão do armazém como os outros dois vendo o momento em que o negro se levantava e pegava uma cerveja em uma geladeira ao lado enquanto resmungava. 

Ball- B : - Idiota, queria saber por que é tão difícil achar alguém inteligente e confiável nessa porra desse ramo. Filhas da puta. Malditos russos, malditos Americanos...

Jean ainda não havia morrido mas parecia bem próximo disso, caído no chão ele assistia o monologo rápido de Ball-B depois ele se preparando para sair da sala.  

Jean Transe Diff 7 = 3 Sucessos
Ball-B Tiro Diff 7 = 3 Sucessos
Ball-B Dano Diff 7 +1 no pescoço = 6 sucessos
Jean Vigor Diff 6 = 1 Sucesso
Jean -2 espancado letal (5 pds para se curar)

Herick Draven


New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Toreador%2BAnti-tribu

A manifestação que se dava em sua frente era jamais vista por ele. O corpo de Julius levitava envolto da bruma negra que o rodeava, seu corpo se desmembrava rasgando-se ao meio e em seus membros como braços e pernas. Um turbilhão de sangue e carne girava dando fim a um dos vampiros mais antigos da cidade. 

Elisha : - Ser das trevas, que seu nome se mantenha livre por mais uma centena de anos. Que o poder do grande pai seja eterno. Veja até a mim para que possamos entender a real natureza da mãe sombria e do primeiro mortal. 

Elisha : - Quando minhas primeiras energias surgiram através de mim ! Eu soube ser rápida como um raio, dura como uma pedra e extrair a força da terra ! Agora venho até a você para que nos deixe prontos para quando a volta do grande pai e da grande mãe estejamos preparados. Nenhum sangue fraco nos impedirá, eis a minha profecia. 

A Névoa se avermelhava com o sangue de Strauss e Herick apenas observava aquela ventania que se formava furiosa a sua frente. O corpo de Strauss era dilacerado por completo dando origem a uma versão maligna do vampiro Toreador.

  Sua pele era extremamente alva e dura feito mármore, seus olhos vermelhos da cor do vitae, seus cabelos longos e esbranquiçados e suas presas mostravam uma besta horrivel sedenta de mais sangue.  O novo ser se materializava diante dos 4 encarava Elisha nos olhos respondendo em seguida. 

Kall : - Elisha Hurley. Para se aproximar do grande pai, o vitae dos indignos devem ser tomados. Você está de parabéns filha. Na verdade todos vocês estão. Resta saber se estão prontos para entender o caminho do pai. 

Elisha : - Esses são os filhos e filhas do grande pai escolhidos por mim paa seguir o novo rumo. Construiremos novamente a primeira cidade, com sua ajuda e de todos os que estão aqui. Quero Apresentar-te Doutor Kane manipulador da Vicissitude. 

Emily minha mais admirável prole e Herick Draven a obra prima de Doutor Kane. 

Dizia Elisha com orgulho como se apresentasse os 4 cavaleiros do apocalipse. 

Kall flutuava em uma forma hibrida espectral e de carne enquanto avaliava cada um dos presentes. Não havia espanto em seu olhar, apenas um tom avaliativo e desprovido de qualquer emoção. 

Kall : - Os dias finais chegarão em breve, apenas 4 de vocês querem entender os caminhos do grande pai... Isso é uma vergonha. 

Elisha : - Os outros não entenderiam Kall, nenhum deles acredita mais em Cain, existe um grupo de vampiros com o nome de Sabá que acreditam na volta do grande pai. Talvez eles possam nos ouvir. 

Kall : - Vocês então serão meus emissários, por hora terão de entender os objetivos. Os mistérios dos caminhos do vampirismo estão presos em nós mesmos cada um de nós possui dádivas e conhece-las é o inicio de nossa peregrinação. Nós somos fortes, resistentes e rápidos. Nos escondemos das presas e manipulamos-as ao nosso favor. Somos predadores, criaturas da noite. Cada um de vocês precisa entender isso. Cada um de vocês 

Kall Citava cada uma das disciplinas conhecidas pela maioria, a rapidez, fortitude, potencia e ofuscação já eram manipuladas por Herick , mas a Presença, dominação , auspícios , animalismo metamorfose e Tenebrosidade era desconhecidas por ele apesar dele já ter visto alguns deles utilizando-as . A forma como as sombras e todas as outras habilidades eram manipuladas pelo tal Kall provavam o quão poderoso aquela mente poderia ser. 

Tyron Randall
- PDS 12/15
- FDV 8/8
- Vitalidade Completa

Havia uma parte de Elyon que sabia que o perigo ali estava por perto. Suas garras e olhos mudavam rapidamente, a parte animal do gangrel proliferava e subitamente ele enxergava com muita mais eficácia. Ele empurrava a porta da casa que se quebrava de tão velha e inchada da umidade. Branca se assustava suspirando como se tivesse tido um principio de taqui cardia. Móveis velhos e quebrados faziam parte da decoração do lugar. Não havia qualquer indicio de Jauron por ali. Tudo parecia normal, exceto que estava abandonado. Já não havia traços de baratas ou outros animais que costumavam se aproveitar de alimentos estragados, a cidade já estava largada por eles também. O lugar parecia ser residencia de um nativo do México, pois havia alguns instrumentos musicais peculiares da região e uma Pinhata grande quebrada em um dos quartos. Branca ficara com a lanterna na sala para não prejudicar a visão de Elyon mas não durava muito e ela logo o seguia. Aquela lanterna forte para os olhos da besta de Tyron apenas dificultavam as coisas.
 
Branca : - El. Eu achei isso ! 

Era o diário do aparente dono da casa. Nele havia uma passagem interessante na parte em que Branca havia destacado. 


22 de maio
(Em espanhol)
"Essa noite eu não vou trabalhar. Pedi para Mi hermano avisar que eu estava doente, o lado bom de estar namorando a enfermeira do trabalho é que posso pegar atestados de graça escondido ! Estou anotando isso para você Dora pois se alguém perguntar diga que eu e meus amigos fomos xeretar aquele pessoal esquisito que chegou agora e que está morando na ultima casa. Pedro disse que viu um deles tomando sangue na noite passada em um ritual macabro, Pedro diz que era de um homem mas eu acho que foi de um boi que ele mataram. Não sei ao certo o que vi. Pedro está começando a me confundir com essa devoção religiosa dele. Quando voltarmos te digo o que descobrimos sobre esses camaradas estranhos                                                              beijos Julio. "

Branca : - Parece que haviam vampiros na ultima casa perto do lago . Talvez fosse Jauron...

Enquanto Elyon lia a mensagem um grito ecoava lá fora. Parecia a voz de Joe. O grito logo cessava e o som de algo pesado no chão poderia ser ouvido.  

Danio Benetti 

Instantaneamente um bruma negra se espalha pelo recito, era como se o estômago esburacado de Danio liberasse um vapor que enegrecia a visão de todos. O rebuliço ocorria e o vampiro La Sombra aproveitava para se afastar da Gangrel. O sangue em seu corpo poderia ser uma forma de rastreamento então ele tentava confundi-la se livrando do cheiro ainda sentindo a dor do rombo em seu estomago. Se fosse uma criatura viva certamente não sobreviveria aquilo. Enquanto corria Danio observava as únicas duas saídas do local . Duas entradas que ficavam uma ao lado da outra mas que levavam por túneis totalmente diferentes, ele sabia disso porque em uma das entradas havia levado ele ao reduto de Samus e a outra a superfície. O vampiro se lembrava que o emaranhado de caminhos e bifurcações era bastante confuso para os vampiros crianças da noite como ele e naquele momento ele desejaria ter conseguido lembrar qual foi o caminho levado por SM até aqui. Os caminhos eram escuros e confusos não por que a mortalha prevalecia ali mas por que era uma medida para impedir intrusões desnecessárias. 

Enquanto Danio deduzia sua próxima ação o vampiro sentia que estava sendo seguido, ao olhar para trás conseguia enxergar dois olhos vermelhos e o sorriso maligno de Lars o observando. Parece que ela havia conseguido ver através da mortalha e seguido o La sombra até ali. Desta vez Danio e Lars estavam a sós e o destino reservava um futuro incerto para ambos.  

Danio Mortalha das Trevas Diff 7 = 2 Sucessos 

Vallek Morton 
- PDS 12/14  

- FDV 6/6
- Vitalidade Completa

A velocidade de Valek permitia que o vampiro avançasse pelos carros de forma precisa melhorando drasticamente sua visão em relação ao carro. 65 metros eram percorridos em noção de segundos e antes que os policias pudessem mira-lo ele já estava descarregando a arma contra o carro negro ao fundo das viaturas. As balas de alto calibre do rifle automático perfuravam o tanque do carro com extrema precisão, causando danos massivos ao carro e em sua lataria. Nenhuma explosão ocorria já que os tiros não seriam suficiente para causar uma explosão cinematográfica, diferente de um explosivo plastico mas pelo menos aquele carro não sairia mais dali depois desses estragos ao tanque. O restante do pente era disparado sem piedade, Valek queria a qualquer custos destruir o carro porem em um lapso o malkaviano percebia que estava atirando contra os cães defeituosos Tzmisce até a munição da metralhadora acabar por completo . 

"Muito bem Valek livresse do caos em sua mente e aja de forma correta" 

Uma voz podia ser ouvida em sua mente e o malkaviano não intendia direito o que havia acontecido, em uma hora estava atirando no carro e subitamente estava disparando contra as criaturas dos tzmisce Sabá. Cerca de 20 policiais invadiam o posto provando a invasão havia sido bem sucedida. A mulher de preto saía do carro iniciando uma conversa para Valek. 

Mulher : - Está tudo bem Valek, a culpa não é sua, Adonis está dentro de você .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Shirou Sex Ago 14, 2015 10:07 pm

Amin olhava a cena e não conseguia entender a sorte que acabará de ter, seu alvo ali bem na sua frente sem muito esforço, mas estava com pouco sangue, não teria como bater de frente com todos eles, naquele momento o mais inteligente a fazer era se manter de longe apenas observando o que eles iriam fazer.

"Por Haqim é muita sorte, mas não estou em condições de lutar, me falta sangue o suficiente para usar tudo que sei, não conseguiria derruba-lá sem que isso custe a minha vida, terei que aguarda e vê o que vão fazer"

Ele se mantinha afastado apenas acompanhando o que estavam a fazer ali tão afastados da cidade, ele se mantinha parado e a se utilizar de sua ofuscação para vê os próximos passos (ativo ausp 1, audição e visão).
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Undead Freak Sáb Ago 15, 2015 9:59 pm

* Track! Track! Track! Track! Track! [...] *

Demorei um pouco para soltar o gatilho, mesmo depois que a munição tinha acabado. Quando finalmente soltei o gatilho, joguei a metralhadora no chão, caí de joelhos e esmurrei o concreto, gritando de ódio para aquela voz na minha cabeça que voltava a falar merda para mim.

-- Maldita seja a minha alma se eu deixar um verme mortal como você continuar me usando para os seus propósitos ridículos e sem valor! Não importa o que tenha feito, pois apesar de feiticeiro ainda é um humano de merda como todos os outros. Eu ateio fogo nessa bosta de corpo antes de permitir que você me diga o que fazer!

Eu estava desolado. O carro estava inutilizado a minha frente, apesar de não ter explodido. Eu não tinha atirado apenas no carro, mas metralhei por acidente as criaturas dos Tzimisce por causa de maldito mago cretino. E como se isso não fosse ruim o suficiente, os tiras haviam entrando no posto. Muitos deles. Eu não sentia mais vontade de continuar. Eu me sentia tão desapontado que caminhei para o tanque de gasolina na intenção de me banhar com ela e acender o isqueiro nas minhas roupas. Prefiro ser destruído do que ser servo de um mago, de um mortal de merda. Isso é ridículo, inaceitável. No entanto, algo me parou. A mulher que eu não pude identificar antes saiu do carro e começou a falar comigo.

-- Está tudo bem Valek, a culpa não é sua, Adonis está dentro de você.


Eu não havia olhado para o rosto dela ainda. Me sentia com vergonha. Com vergonha de mim, do que aconteceu e com vergonha do bando de imbecis que se dizem meus irmãos perderem para mortais com um punhado de armas. Eu não sabia se era Lucy, Annabelle ou se eu sequer conhecia a mulher, mas não importava. Sem olhá-la no rosto, lhe respondi.

-- Se você puder tirar esse merda de mim e me dar a oportunidade de arrancar-lhe a cabeça, faça isso e eu estarei em débito contigo. Enquanto isso, vou fazer a única coisa sensata: tirar Allen daquela porra de posto e matar todos os idiotas que entraram lá, pois é inaceitável que um grupo tão grande de Sabás percam para um grupo cagado de gado!

Me levantei e comecei a procurar armas e explosivos nas viaturas, enquanto resmungava.

-- Adonis, seu imbecil. Não pode controlar a besta, pois nem eu posso. Vou fazer sua "estadia" em mim tão insuportável que você irá querer fugir, seu merda. Prefiro deixar a besta me dominar para sempre do que deixar um bruxinho de bosta como você fazer o que bem entender comigo...

Eu rosnava, vociferava e buscava a única atividade que trazia paz para a minha alma: matar.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 16, 2015 6:37 pm

Danio nada podia fazer, ele não fora 'feito' para brigar e sim influenciar... e com palavras levar os outros a realizar as ações para ele. Toda aquela situação era espantosa ao cainita. Não que ele estivesse odiando, pois o caos é algo que sempre fez parte de sua vida e não-vida. Além disso, uma brincadeira como essa sempre fora muito divertida, era isso uma das coisas que mais o agradava dentro do sabá.

Enquanto tento me afastar para pensar em um plano para dar um jeito na loucura da cainita, sinto que alguém me observa em meio a escuridão criada pelas trevas do abismo. Se ainda fosse humano, poderia dizer que os pêlos da minha nuca levantaram à sensação de ser perseguido.

Ao procurar de onde vinha aquela presença, me deparo com os olhos de Lars em minha direção. "- Droga, como ela me achou?" - Era o que pensava. Contudo, não havia tempo para isso. Um instinto básico se apodera de mim e começo a falar com a cainita para tentar inverter a situação. "- Posso convencer qualquer um a fazer o que eu quiser.. por quê não um animal louco..."

- Lars, nós dois sabemos que se tratando de um combate no corpo a corpo, você sairia vitoriosa. A falta de um pedaço do meu tórax é a maior prova disso. Meus dons são diferentes dos seus, mas os dois podem se complementar para que possamos completar a missão imposta ao bando de Kayla. Podemos terminar esse assunto agora ou deixar para o fazer assim que finalizarmos o serviço e o seu nome esteja sendo ouvido por todos os esses  corredores. O que me diz? Pensa na grandiosidade de vencer duplamente, a missão e a mim. (Man+Lábia)

Esperava que aquilo pudesse dar certo, não havia para onde sair e dificilmente eu poderia vencer um combate contra aquela cainita. Mas convencer os outros é um dom que possuo desde a infância e ele não poderia me faltar nesse momento. Minha própria transformação em cainita havia surgido a partir de um desses truques.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Ordem da Razão - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Ordem da Razão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos