Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

+5
Shirou
Beaumont
Outis
mitzrael
giulio
9 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Seg Nov 03, 2014 11:51 am

Pessoal O jogo começara oficialmente dia 10 quando eu farei as postagens iniciais de cada um. Por enquanto esse post é apenas para explicar um pouco do cenário.

Obrigado a galera que voltou para jogarmos e obrigado aos players que continuam na cronica . Estou gostando muito do jogo. O JOGO TERÁ INICIO DIA 10/11. Aguardem clown





New Jersey by Night 



New Jersey

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo 574-chegando-a-new-jersey,-nos-estados-unidos-p1040052
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo NYC1_011713_SP_Larger[/size]

Nova Jérsia é o quarto menor estado em área do país, superando apenas Connecticut, Delaware e Rhode Island. Apesar de sua pequena extensão territorial, Nova Jérsia, com seus 8 414 350 habitantes, é o nono estado mais habitado dos Estados Unidos. Com a sua grande população e diminuta área, Nova Jérsia é o estado mais densamente habitado do país. Destaca-se por ser o único estado norte-americano onde a maioria da população, de todos os seus condados, mora maioritariamente em áreas urbanas.

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Newyork_newjersey_introx-large

Clima

Nova Jérsei possui um clima temperado. Devido à sua pequena extensão territorial e sua pouca variação em altitude, as temperaturas médias não variam muito de região para região. As menores médias são registrados no norte, relativamente distante de grandes corpos d'água, e situados em maior altitude, em comparação a outras regiões do estado.

Geografia 

Nova Jérsei limita-se ao norte com Nova Iorque, a leste com Nova Iorque e o oceano Atlântico, ao sul com Delaware (através da baía de Delaware), e a oeste com Delaware e Pensilvânia.

Nova Jérsei pode ser dividida em :

- As Planícies Costeiras do Atlântico cobrem mais de 60% de Nova Jérsei, ocupando toda a região centro-sul do estado. Caracteriza-se pelo terreno plano e muito pouco acidentado, pelo solo muito fértil e pela baixa altitude - nenhuma parte desta região possui mais do que 30 metros de altitude. Essa região cobre as cidades litorâneas de Long Beach, Atlantic City, Wildwood, Newark, Peterson, Elizabeth , Cape May e Jersey City . 

- O Piemonte envolve a região dos Planaltos da Nova Inglaterra, estendendo-se desde a Pensilvânia até o estado de Nova Iorque. É a região mais populosa mas com um menor índice de industrialização do que as planícies costeiras. Constitui as cidades de Phillipsburg, Princiton, a capital Treaton, Candem, Millville e Candem. 

- A Região dos Vales e Serras do Apalache ocupa uma estreita faixa de terra no noroeste de Nova Jérsei. Caracteriza-se pelo terreno montanhoso, formado por estreitos vales e serras, que correm paralelamente, pouco acima da região central na fronteira com a Pensilvânia até o nordeste de Nova Jérsei, estendendo-se do estado de Nova Iorque até o Alabama. É a região menos populosa do estado. 

A Torre de Marfim 

Em Jersey City se localiza o principal Elísio do Estado, o poder controlado pela seita é o Executivo , a politica também é influenciada pela seita assim como o principal comercio portuário e imprensa do estado. As principais cidades da costa como Newark ,Paterson e Elizabeth também possuem um Elísio cada uma sob jurisdição de um Zelador que pertence sempre à uma das tres linhagens do clã fundador da camarilla em New Jersey, Toreador, Malkavianos e Tremere que mantem as informações de tudo o que acontece catalogado para a administração de Jersey city.  Treaton e Candem também possuem Elísios cada uma. Os Elisios que possuem um Zelador Tremere também são Capelas para organizar os segredos da seita e do Clã em questão. 

Jewel Palace 

O Luxuoso condomínio foi tomando formas diferentes na arquitetura ao longo das décadas que fora construído, antes o principal Elísio era próximo ao Rio Delaware hoje o Jewel Palace é um enorme e vistoso prédio de 50 andares com vista magnifica para a Big Apple e o Rio Hudson . As dependencias do condomínio são : 

- Predio 1 Jewel Palace : 





A direita existe o predio com os seus 50 andares cada andar possui ao menos 6 apartamentos, cada um com um símbolo diferente para cada clã. Rosas Vermelhas para os Toreador, Safira Azul para os Ventrue, Mascara Branca para os Nosferatu, Circulo Azul para os Tremere, A letra “A” vermelha para os Brujah e Espelho Branco para os Malkavian. Ao todo o prédio possuí 50 andares divididos entre áreas de lazer, segurança e acomodações. Um andar no Subsolo de forma um pouco mais improvisada serve de anexo para acomodar, independentes e caitiffs, também é o maior ponto de encontro da maioria dos círculos. 

- Prédio 2 Sala de Audiências: 


New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Images?q=tbn:ANd9GcQIStFh5hL6gduvwjQFjgLdoRtS9wnlfCOkbA-cx1biYZR37xlI


Esta área é voltada para os grandes eventos e para as audiências e execuções da Lex Letallions executadas. A sala possui um palco enorme com um Trono ao fundo. Camarotes destinados aos Anciões e membros da primigenie e assentos para os demais convidados. Também existe o Backstage e outras salas apenas para funcionários e preparativos dos grandes eventos. O lugar perfeito para apresentações de Opera adoradas pelos Ventrue da Cidade. 

- Prédio 3 Pub e Área de recreação: 


New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Boate06

Este é o maior Papillon da cidade e talvez o mais organizado do estado. O lugar concentra todos os eventos contemporâneos para os vampiros mais descolados, o rebanho mortal serve de gado para alimento mas tudo é feito com bastante requinte e tradição par anão violar a máscara notoriamente. Existem saletas privadas nos cantos para a coleta de sangue, bebida Vitae para os mais elegantes e musica punk gótica o tempo todo para se aproveitar na pista de dança. Principal refugio dos Brujah e Toreadores da cidade.  

- Prédio 4 Biblioteca e sala de Reuniões 


New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Biblioteca+Abadia+de+Saint-Florian



 Nesse lugar estão guardadas as reliquias obtidas pela seita ao longo desses seculos. Corpos em torpor dos anciões da seita sabá da batalha da década de 40 e dos inquisitores que tentaram caçar Jullian no inicio do seculo XVII também podem ser encontrados guardados ali por George Sears. Alguns segredos de rituais do clã Tremere também podem ser encontrados ali às 7 chaves de segurança. as salas de reuniões são localizadas no primeiro piso e a biblioteca no segundo. Existem 6 salas cada uma com a temática e acomodações preparadas para cada clã. 



- Marinas 


New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Noite_marina


 O lugar mais afastado do Elísio, as marinas são o lugar mais perfeito e romântico do Elísio. Criado para servir de porto para os veiculos maritimos dos ricos e antigos vampiros, o lugar foi criado especialmente por Elisha para acomodar todos os malkavianos em um lugar apto para refletir e se reunir. Apesar de possuírem uma sala de reuniões no prédio 4, Elisha prefere ministrar as reuniões ao ar livre. 

- Salão de Festas 


New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Espacodobosque03


 O Salão de festas é sempre decorado para apresentações ao Vivo , é um lugar de fácil preparo e que sempre inspira os Toreadores e Ventrues quando acontece alguma coisa interessante. Normalmente é apenas um lugar com bastante verde implantado artificialmente para servir de recanto para os Gangrels na época que ainda serviam a camarilla.








    Aqui estão relatados os principais rumores sobre a cidade que ocorreu nesses últimos meses. 

Aqui estão relatados os principais rumores sobre a cidade que ocorreu nesses últimos meses.

* Um recém criado vampiro se envolve com o circulo Toreador da cidade, eles acreditam que deve haver um motivo pela Renuncia do Atual Príncipe Toreador e que existe um mistério por trás disso . Ao se envolver mais e mais com a história o Circulo é acusado de ato de Traição, e suas ações serão igualmente julgadas.

* Parte do grupo de Algozes foi deixado para trás para criar o álibi perfeito e manter a máscara intacta no momento em que a morte do caçador foi executada no aeroporto internacional de New Jersey.

* Dois Caitiffs sem qualquer reputação na cidade é levado para o Laboratório da Primigenie Nosferatu Dr.Kane onde dezenas de experiencias são conduzidas com membros e outros seres. Os fins são desconhecidos.

* Em Delaware 160km de New Jersey eventos envolvendo a morte de um Casal de Ravnos parece desencadear sem explicação estranhos presságios nos Ravnos da Costa Leste talvez alguma ligação com o caçador de New Jersey, o motivo ainda não foi averiguado , após o antigo grupo de Algozes de New Jersey tentar investigar a ligação dos assassinatos, nenhum voltou... O Cla Ravnos tenta entender o motivo e encontrar o assassino do casal Jack e Rosa Rodriguez.

*Com a renuncia de Julian Strauss , Elisha Hurley a malkaviana de Sexta geração se torna a nova Regente.


* Elisha Puni todos os toreador que tentaram investigar sob a renuncia de Julian sob acusação de perjura sentenciados a morte final.


* Os toreadores se recusam a aceitar Elisha no cargo depois do julgamento dos Toreador.


* O Cla Brujah apoia os anarquistas e a revolta de Nelly a Gangrel baronesa.

* Um Falaqi de Assamitas se estabelece em New Jersey e ajuda na procura de caçadores na cidade


* Depois do julgamento do Ex-Xerife Tremere George Sears. Os Tremeres preparam uma vingança secreta contra Elisha e os Assamitas.


* Acreditasse na existência de membros Sabás escondidos pela cidade.


* Um grupo novo de Algozes conhecido como "As crianças deformadas" capturaram um vampiro com possibilidades de ser um sabá em potencial, sua localização ainda é um segredo.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Seg Nov 03, 2014 1:12 pm

Personagens Importantes da Cronica. 

Corte da Camarilla 

Elisha Hurley - Príncipe 
Linhagem : Malkavianos - 6ª Geração 
Disciplinas Conhecidas(Foram vistas sendo usada pelo vampiro): Presença - Fortitude - Potencia - Dominação - Ofuscação - Rapidez - Demencia - Auspicius.
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Lara_Croft_vs__Excella_Gionne_by_AeonlX
Elisha é a mente perfeita a organizar todo o Império que New Jersey é Hoje. Depois da renuncia do antigo Regente ela assumiu o posto depois da avaliação da Arconte da Costa Leste. Depois de assumir o trono Elisha iniciou uma serie de novas regras a serem adotadas, tornou a camarilla de New Jersey mais temida e ofensiva o que acabou por criar conflitos em seu interior. 

Dr.Krane - Senescal
Linhagem : Primigenie Nosferatus - 7ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação - Fortitude - Potencia - Dominação - Rapidez - Auspicus - Vicissitude.
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo William_birkin_mutant_by_thanhthao90-d5op0qu
Doutor Krane chegou em NJ pouco depois da segunda guerra mundial . Veio a pedido de Elisha para criar um centro de pesquisas na cidade para angariar fundos e melhorar o capital auxiliando soldados cansados de guerra e com isso ganhar prestigio na cidade e um super faturamento . Possui um Laboratório de Pesquisas no subsolo do Hospital. É o principal responsável pelo projeto Paradoxo que possui a meta de evoluir mentalmente, politicamente e fisicamente todos os vampiros membros da camarilla. 

Josephine Ashfield- Primogeno Ventrue
Linhagem : Primigenie Ventrue - 8ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Dominação.
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo 1362310-alexia_019
Vinda de uma linhagem Francesa , ela ainda possui contatos na Europa e é o principal elo de ligação entre a Camarilla europeia com Jullian. Os dois se conheceram ainda na frança no seculo XVIII quando Jullian realizou sua primeira visita depois de ser intitulado Príncipe de NJ. É conhecida por seu Gênio audacioso e inocente, como as duas faces de uma mesma moeda. Após a renuncia do Regente, Josephine foi incumbida de trazer o Arconte de Viana para a posse do novo Regente. No caminho do Avião foi atacada pelo implacável caçador. Contudo ela se encontra bem e a caminho da Europa.

Laura Whiteburn - Primogeno Toreador
Linhagem : Toreador Harpia 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Rapidez - Auspicius - Fortitude- Presença
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Michelle-monaghan-cast-in-hbo-s-true-detective
Detetive enquanto era mortal , hoje ela usa alguns contatos para ter informações para a sociedade Camarilla. Juntamente com Giulio Rosenberg foram os únicos do clã da Rosa a apoiarem a atual regente.


Kevin Flaming - Primogeno Brujah
Linhagem : Brujah  9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Presença - Rapidez - Dominação -  

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo 33641105_big_p0
Todos sabem muito pouco sobre Kevin ou seu passado. Ele chegou em 62 na época em que o Sabá estava tentando fazer sua ultima cruzada sabá na cidade. Ele vendeu armas a ajudou no apoio bélico da camarilla e embolsou alguns milhares com isso. Desde então ele ajudava Julian e Elisha no que fosse preciso nunca almejou Status, apenas gosta de ter conforto  e privilégios. Depois da morte de Morton e da rivalidade entre anarquistas e a Camarilla crescendo ele acabou escolhendo seu lado com Elisha.  


Rosalin Grey - Primogeno Tremere
Linhagem : Tremere 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Taumaturgia (Sedução das Chamas & Movimento da Mente)  - Dominação -   
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo 2127891-169_bayonetta_2_wiiU_gameplay_061213_boss

Rosalim é a guardiã dos segredos do Clã Tremere na cidade e progenie de George Sears. Não aceita o fato de seu Sire ser um traidor e vai provar o contrario a qualquer custo. 


Vex - Xerife
Linhagem : Xerife Nosferatu - 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Ofuscação - Fortitude 
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Images?q=tbn:ANd9GcTy07xYaqQzivLOUU_P9GOC3bGbvyrDeNxcd272kSxnYQh63gpU
Excêntrico e solitário, é uma das crias mais exaltadas de Kane. O médico conseguiu encontrar uma forma de modificar o corpo do nosferatu com vicissitude burlando a maldição. O resultado uma criatura ainda mais feia do que o padrão. Seu corpo é dilacerado em vários pontos em carne viva assim como seu senhor e laminas foram incorporadas ao seu corpo também . O vampiro é resoluto em seus deveres e promete ser um devotado as tradições em seu novo cargo. Juntamente com seu grupo de Algozes caçou com sucesso o caçador mas ficou com o credito para si da caçada . Ele lidera o grupo As crianças deformadas. 


Eliott Spencer - Algoz 
Linhagem : Tremere Algoz 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : - Taumaturgia (Chamas) - Potencia - Auspicios - Fortitude
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Kofnw-robert-garcia
Um dos melhores servos mortais de Sears, Sofreu a iniciação para se tornar um membro da piramide Tremere depois da renuncia de Jullian para fazer parte da nova equipe de Algozes, está encarregado de escoltar e avaliar as ações de um assamita que julga não ter envolvimento com o Caçador de New Jersey. Eliott faz parte das Crianças horrendas e suas terminações nervosas não são mais ligadas em si, deixando mais resistente a dor.

Mack Bullet - Algoz
Linhagem : Brujah Algoz - 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas  - Potencia - Fortitude - Presença - Rapidez - Demência 
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Images?q=tbn:ANd9GcSrDiLRyfS4vtIecP6aElr252GDrgI-eRhzZWH6C2gkvSwFBKicDA
Ex- fuzileiro e ótimo combatente, parece que nasceu para a arte da guerra. Foi abraçado a quase 20 anos e desde então serve brilhantemente como força tarefa de Sears e ajudante pessoal de Morton . Mack seria um grande Xerife se não fosse um único problema, o Brujah tem o costume de sofrer surtos psicóticos como lembranças da guerra , tem um temperamento duvidoso e as vezes sofre de fuga da realidade. Foi o único sobrevivente do antigo grupo de Algozes que foi pra Delaware, seus surtos estão ainda piores e ninguém acredita em seus relatórios. Depois de passar pelo projeto Paradoxo teve sua mão direita trocada por uma lamina mortal e um de seus olhos alterados para obter uma percepção no escuro.

Fun Boy - Algoz
Linhagem : Malkavianos - algoz 8 Geração 
Disciplinas conhecidas : - Demência - Fortitude - Auspicius - Rapidez 
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Images?q=tbn:ANd9GcQ4pe_HB-zCUdAQM3M_DRt2QmPVWX6C8ZXxJ5KPLT9Em-xtQazy-w
Fun Boy já tentou ser recrutado uma vez pelo sabá, mas o laço de sangue que possui com Elisha não lhe deu essa permissão. O vampiro é devoto a Senescal e poderia fazer qualquer coisa por ela. É um dos vampiros mais antigos do grupo de algozes. Sua modificação fez sua pele mais resistente aos danos justamente para poder aguentar os erros de contagem de seus explosivos. 

Emily Steward- Harpia
Linhagem : Malkavianos - 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Auspícios - Demência - Rapidez
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Eileen_Galvien__Silent_hill_4
Emily é uma descolada vampira que apesar da idade adora viver no mundo contemporâneo, é fã da arte e já se envolveu com muitos Toreadores




Roger Clyde - Zelador
Linhagem : Ventrue 10ª geração 
Disciplinas Conhecidas : Dominação - Presença - Potencia - Fortitude 
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo C9632
Atualmente é Membro da segurança do Elísio, costumava lhe dar com assuntos de cobrança para os membros mais antigos da cidade, sua personalidade rude e arrogante faz dele a pessoa perfeita para o trabalho. assumiu o lugar de Sandra e agora é o novo Zelador.



Adam Bredley - Primogeno Ventrue de NY
Linhagem : - Ventrue - 7 Geração 
Disciplinas conhecidas : Presença - Dominação - Fortitude - Serpentis - Rapidez - Potencia
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Images?q=tbn:ANd9GcQvok3MndBMl6x4s_ihg6Xx850NiYps8hHsXg4XZwsS06UxJ9aZ
Este poderoso e influente Juiz faz parte da politica estruturada de Nova York e está alimentando a politica de boa vizinhança entre New Jersey e New York, faz parte do conselho da Primigenie de Nova York .


Hamlin - Um Pugilista fracassado

Linhagem : - Caitiff - 10 geração 

Disciplinas Conhecidas :  Potencia - Fortitude - Rapidez

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo 237px-Carlos

Hamlin é o Caitiff mais velho e conhecido por todos em New Jersey. O vampiro já foi no passado um promissor pugilista que quase alcançou fama fora da cidade e foi campeão das municipais mas teve sua carreira interrompida pelo abraço. O Antigo xerife Sears ainda realizou uma busca com Vex e outros algozes à procura do Sire que abraçou Hamlin mas ele nunca foi encontrado...



Mark Peterson - Membro Chefe da segurança do Elisio

Linhagem : Ventrue - 11 geração

Disciplinas Conhecidas : Fortitude - Dominação - Potencia 

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Images?q=tbn:ANd9GcSbBc06OLBTnFXyt3E3L5eAbrcW3SGb0lScWVQP6vbo5et3VnodGg

Mark faz parte da segurança do elísio desde de que Julian precisou aumentar sua contingencia de carniçais na investida sabá em 1962 desde então o vampiro fez parte do grupo e serviu a camarilla muito bem, não tem mais que alguns anos como vampiro abraçado. 


Madelaine Valen - Arconte da Costa Leste dos EUA
Linhagem : Filhas da Cacofonia Anciã - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Melpominne - Presença - Dominação - Fortitude - Rapidez.  
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Images?q=tbn:ANd9GcQPIj7JSufoTYFJYefNeOL2aOs85dJM54pl8ia4pT0FhfdNv69i
Esta notória vampira possui um grande Status na sociedade vampirica da Inglaterra, veio à New Jersey para fazer parte da celebração de comemoração a chegada do Arconte na cidade. Convidada pela Própria Elisha Hurley.




Jullian Strauss - Ex Regente de New Jersey 
Linhagem : Toreador - 6ª Geração 
Disciplinas conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Dominação - Auspicius - Rapidez.
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Xna_lara__bayonetta_____luka_v2_by_feareffectinferno-d69nlc7
O Icone de New Jersey e fundador da Camarilla na cidade . Jullian era sinônimo de poder e influencia no local exercendo seu poder através da Presença para manipular as massas e demonstrar sua superioridade, era sutil porem bastante arrogante em seu modo de falar. As Harpias dizem que ele era justo em suas ações mas há quem contradiz tais palavras . Construiu NJ com esforço e teve a ajuda de Elisha e George em embates contra o Sabá e a Inquisição em seu passado . Isso mostra a confiança dele por sua Espada(George) e seu Escudo(Elisha) Atualmente ele está em torpor depois de ter sido quase destruído por George Sears. 


Anarquistas

Nally - Baronesa 
Linhagem : Ex-Primigenie Gangrel - 7ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Animalismo - Fortitude - Potencia - Dominação - Metamorfose - Rapidez - Ofuscação - Auspicios
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Comedo10
A desbocada vampira , não se preocupa com etiqueta ou tem medo da organização da Camarilla. Ela vivia em Nova Jersey bem antes de Jullian junto com os Índios americanos e dizem as Harpias mais antigas que ela foi "domesticada" através do poder "amor" exercido por Jullian capaz de amolecer até o momento em que um laço de Sangue foi estabelecido para controlar a Indomável Gangrel. Ela largou o conselho da Primigenie quando Xavier abdicou do posto da Camarilla no Circulo Interno. Está sob Caçada de Sangue Atualmente ordenada por Elisha e apesar de não ser mais acusada de ser a caçadora ainda está sob caçada de sangue. Agora que não está mais sob as rédeas de Jullian promove uma ofensiva contra  a ditadura de Elisha, já obteve o apoio dos Toreadores e Brujahs da cidade. 


Meg F night - Conspiradora
Linhagem : Toreador 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Presença - Auspicios - Dominação - Potencia
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Images?q=tbn:ANd9GcSGkeMMJd1n1F_SB5LWqzqs8h2MBwaI3ImCMW9KLoazwPL-5u84rg
Modelo em Ascensão , há rumores de que ela já teve fama em algum lugar da França no seculo passado .  Não conformada com a renuncia de Strauss tentou descobrir por contra própria o que estava acontecendo. Esta desaparecida desde então mas boatos circulam que ela foi vista em contato com os anarquistas da cidade. 

Code - Adepto a Causa
Linhagem : Caitiff - 11 Geração
Disciplinas conhecidas : Potencia - Presença - Fortitude
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Images?q=tbn:ANd9GcQZoqa5M5UgnAFWyL8GsGs-N65I3yG4XNNV_fNw1IZxBJ7h0ftV
Code faz parte do grupo dos anarquistas e desde de que Nally se afastou da camarilla Code está revoltado. Com a subida de Elisha Hurley no poder, o vampiro tenta agora organizar um grupo para ir contra essa decisão tomada pelos anciões. Para ele Nally sabe como realmente os vampiros deveriam agir na cidade. 

Outras figuras importantes 

Alima Haddad - Vizir Assassina
Linhagem : Assamita Vizir - 9 geração
Disciplinas Conhecidas : Auspicius - Presença - Quietus - Rapidez
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Fotos%2BAndreia%2BHorta%2B-%2BBartira%2Bde%2BCordel%2BEncantado4
Essa misteriosa vampira possui suas próprias maneiras de se infiltrar e efetivar a finalização de seu alvo, foi para New Jersey mas não foi bem vinda por Julian devido o seu passado Diablerista.

Raven - Paladino 
Linhagem : Gangrel Urbano - Paladino - 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Animalismo.
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Conan-1
Raven faz parte do grupo que observa a camarilla de New Jersey há algum tempo. Está comandando a operação que fará a invasão no cerco da camarilla há algum tempo. 

Ball B
Linhagem : Mortal - Traficante de Armas. 
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo _-Def-Jam-Fight-For-New-York-The-Takeover-PSP-_
Ele faz parta da gangue que trafica e exporta armas ilegais de New York para New Jersey atravez da Baia do Rio Hudson. Possui conexões na marinha mercante.


??????
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Tyranttwo
Está foi a criatura vista por Herick Draven no subsolo do Hospital Saint Claire, ela possuía traços característicos de um humano com um os pelos corporais ausentes e uma musculatura rígida. Os Ossos estavam expostos para fora do corpo.


Última edição por Beaumont em Sex Dez 05, 2014 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Ter Nov 11, 2014 1:06 pm

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Mansao-noite-franca_105003

Stephan Sartori & Alexander Romanov

Stephan Sartori 
PDS 7/10
FDV 5/5
Vitalidade Completa


Alexander Romanov
PDS 14/15
FDV 7/7
Vitalidade Completa

Mansão de Josephine Ashfield - Meia Noite

     Naquela noite a Gerousia se reunia. Um conselho antigo dos Anciões do clã Ventrue na cidade de New Jersey. A maioria das vezes que o clã Ventrue se reuniria era para discutir assuntos relativos a politica do clã e o poder que o mesmo poderia exercer em uma cidade e na camarilla local. O Strategoi havia pedido para que a reunião fosse na casa da Primogeno Ventrue pois a comodidade e a habilidade anfitriã de Josephine eram notáveis. Haviam vários comandados a postos para receber cada membro de sangue azul na porta de sua enorme mansão com destaque medieval Francês. A segurança sempre fora mantida de forma organizada e discreta constituída pelos próprios seguranças pessoais da vampira em questão. Naquela noite Alexander Romanov havia sido convidado por Mikhas a comparecer no evento e assim que o Pseudo Ventrue chegasse ao local não demoraria até que o verdadeiro Ventrue também estivesse no lugar  . Mikhas não só conhecia O Strategoi  e Juiz Adam Bredley como também o substituiu no posto de Primogeno Ventrue em NY. O passado dos dois é regado por um conflito interno de politica e conspiração. Stephan Sartori não era deixada de lado naquela importante reunião, teve a visita da primogeno Ashfield na entrega do convite para o evento e assim como qualquer Ventrue ela precisava ir à reunião mas infelizmente não poderia levar Galf consigo devido sua linhagem Brujah. Ainda assim era uma importante oportunidade de encontrar um de seus alvos    O lugar estava muito bem organizado, todos os membros que chegavam tinham seus nomes em uma lista de espera e não havia permissão para qualquer um de fora do clã entrar. O traje necessário para a ocasião era o completo ou social. O evento era sério e o que mais se via eram as mulheres com seus longos vestidos , tecidos nobres da alta costura e joias finas davam um toque final ao visual. A sala principal possuía uma enorme mesa de madeira com o numero exato de cadeiras dos convidados que estariam lá. 7 vistosos tronos circuncidavam a mesa retangular de madeira mas não havia nenhum membro ainda sentado no local . 

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Tortura21
Uma Vez soldado...Sempre Soldado...
Galf
PDS 8/14
FDV 5/5
Vitalidade Completa


Jewel Palace - Apt. Joia azul 30 - Meia Noite 


Galf já esteve na situação de Sofia, então ele já imagina o que pode estar acontecendo com seu Senhor. Um soldado que tenha experiencia já passou por aquela situação e se for ainda mais valoroso passa com vida. Galf podia não saber como se daria uma tortura em um vampiro mas já deveria imaginar que poderia ser algo relativo ao fogo ou pior. O sol. Já era meia noite e já fazia uma semana que ele não tinha noticias de Sofia ou qualquer outro contato do sabá. Era como se ele e Neoa tivessem sido esquecidos em New Jersey, a ultima mensagem que havia recebido foi uma mensagem que havia sido entregue na pata de um corvo que dizia. "Mantenham a missão extraiam informações dos alvos e elimine-os" Naquela noite Stephan havia ido em uma reunião do clã Ventrue e certamente um dos alvos estariam lá. A primogeno Ventrue. Se Galf quisesse manter a missão ainda deveria achar um jeito de facilitar a entrada sabá no local. Achar e extrair informações do Senescal Nosferatu Dr.Krane e da Regente Elisha Hurley. Galf sabia que sua missão era quase suicida, sem o auxilio de Sofia ficava tudo ainda pior. Galf sabia que seu senhor estava preso em algum lugar. Mas onde estava Sofia e Raven naquele momento...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Ter Nov 11, 2014 4:08 pm

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo 5822436877_0ff36fb64b_z
Giulio Rosemberg
PDS 13/14
FDV 7/7
Vitalidade Completa


Restaurante Francês "Famille" - Meia Noite 

Aceitando o convite de Giulio, A primogeno Toreador Laura Whiteburn marcaram um encontro em um dos mais famosos e caros restaurantes de Jersey City. O lugar era famoso por já ter recebido estrelas da broadway assim como Marilyn Monroe  em meados dos anos 40 . O lugar era fino e requintado, possuía uma adega francesa divina e críticos sempre tinham as melhores impressões sobre o lugar. A propriedade era de Jullian Strauss e depois de seu torpor Meg F Night uma anciã do cla da Rosa assumiu o local. Laura estava com um vestido azul marinho longo que realçava sua pele clara e seu sorriso encantador. Ela tinha uma olhar hipnotizante mesmo que todos soubessem que ela nunca fora muito de usar a presença ao seu favor mas por que aquele jeitinho sedutor era a principal arma que a detetive usava para persuadir quem ela precisava. 

Laura : - Você sabia que Meg e eu eramos grandes amiga? Eu fui a primeira a apoiar ela quando misteriosamente Julian renunciou ao cargo. Algo estava estranho nele se você conhecesse Jullian saberia o quanto ele estaria colocando todo o peso nas costas para manter a cidade nos eixos. E agora o  nosso mundo está de cabeça para baixo, o clã toreador ao lado dos anarquistas e Elisha uma verdadeira ditadora. Eu entendo que ela esteja perturbada com tudo o que acontece, mas as coisas estão indo longe demais. Meg e Elisha precisam parar. 

As palavras de Laura tinham um toque de desespero, apesar de imortal ela degustava um vinho branco enquanto se alimentava de um belo peixe, não muito mas sei jeito refinado de ser ainda a deixava bastante elegante. 

Laura : - Elisha me pediu essa semana para tentar movimentar a policia para fazer uma busca e apreensão das coisas de Meg, será um trabalho árduo mas se eu conseguir você verá uma toreador em fúria . Meg não vai aceitar isso de bom grado.  

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo 25160-4-1349635309


Amin El Husseini

Pds 5/14
FDV 6/6

Vitalidade Completa

Jewel Palace - Sala de Reuniões do Clã Tremere - Meia Noite

Já havia se passado incontáveis dias desde que o Assamita se encontrava preso naquela sala. Nenhum sinal de vida aparecia por ali, nem para resgata-lo nem para puni-lo. Sua conexão com Ahmed se esvaiu no fim da primeira noite, foi quando ele percebeu havia se passado um dia e o ritual havia se extinguido. Para sua companhia havia apenas o corpo empalado de Alima, todo esse tempo ele havia hesitado em tirar a estaca que cobria o peito da assamita Vizir. Ele podia sentir que uma magia circulava a vampira e que podia ser perigoso profanar a magia e tentar solta-la daquela maneira, a mesma coisa era dita da porta. Uma aura que mesclava o azul e o vermelho estava circulando a porta e nada daquilo poderia ser devidamente descartado. Amin já não tinha mais qualquer novidade naquela sala quando ele ouvi uma voz conhecida na sala. 

Eliott : - Eu sabia que você não era confiável, aproveite o pouco de vida que lhe resta. Eu vou esvair todo o sangue que vocês possuem lentamente nessa incontrolável tortura psicológica. 

Amin não conseguia ver de onde estava vindo a voz  mas tinha a impressão que era do outro lado da porta. Aquele tremere estava mais uma vez em sua vida.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Qua Nov 12, 2014 7:24 pm

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Images?q=tbn:ANd9GcSP_3dDS5gszwbBKKGUdFPwLO3yE6OwbAg0G-wvqBbVm5U18SBP

Esgotos de New Jersey - Meia noite 

Herick Draven
PDS 13/15
FDV 6/7
Vitalidade Completa 


Jason Pallas 
PDS 8/10
FDV 4/4

Vitalidade completa

   Já havia passado algum tempo desde "as crianças deformadas" patrulhavam os esgotos de New Jersey, com algumas informações dos vampiro nosferatus que frequentavam o ambiente inóspito dos esgotos, boatos circulavam de que um estranho animal grande podia ser visto a espreita do lugar. A lembrança que o Algoz Herick e os outros possuíam era que um animal quadrupede havia saltado e assassinado Kid com golpes brutais e arrancado a pele de sua face com apenas uma abocanhada. Mas os esgotos eram um lugar bastante vasto e por isso aquela busca havia se estendido por tempo demais. Na missão atual estavam Mack Bullet e Fun Boy fazendo varredura pelos esgotos onde se comunicavam por um Headset fino que se estendia do ouvido com um pequeno microfone na boca. 

Fun Boy (ao comunicador) : - Merda , aquela porra destruiu o meu "kid" eu gostava tanto do garoto, não sei onde vou encontrar outro moleque idiota e louco que me obedeça sem precisar de laço de sangue. O moleque era esperto ...

Vex (Ao comunicador) : - Herick, nós temos um membro novo em nossa equipe de Algozes, ele está próximo a galeria norte do rio Hudson encontre-o e deixe-o a par da situação. 

Próximo de Herick estava um vampiro com ar de neofito na face. Ele descia um lance de escadas que estavam presas na parede e a primeira impressão não parecia ter nada de deformado além de protuberantes veias no pescoço como de um halterofilista que dilata suas veias de tanto se exercitar, ele não sabia que por baixo daquelas roupas Jason escondia armas em seus punhos. Jason ao descer das escadas viria uma figura bizarra digna de uma das obras de Dr.Kane, apesar de ser um motoqueiro errante em sua primeira impressão, algo se movimentava como um estranho apêndice que se mantinha ainda no escuro em suas costas. Seu rosto possuía feias cicatrizes como se ele tivesse rasgado sua face enquanto ele ainda era mortal.  Jason já havia ouvido falar do Escorpião de Prata (Status 1) "O caçador de caçadores".


New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Images?q=tbn:ANd9GcRKbYy4HnnAQegjdrMbHHrPRCLHUBZIlSpAQr3uaQ3GjfyDOwGT

Jersey City  - Meia noite 

Corvo "O Empalador"
PDS 13/15
FDV 7/7
Vitalidade completa

      No inicio da noite atual um carro segue em disparada pelas ruas adentrando nas veias rotas de New Jersey. O carro era veloz e em seu interior não estava nada menos do que o resultado da decisão do ultimo grupo de bispos que controlam a costa leste. Kashan havia reunido 3 importantes e mortais membros da Mão Negra para fazer a execução de importantes membros da camarilla da cidade. No volante estava Viper, o gangrel era conhecido por suas ações brutais e seus assassinatos sangrentos, suas garras já haviam rasgado o pescoço de um Xerife uma vez. Morte final estaria tatuado em suas costas se ele quisesse. Sua reputação de assassino implacável precedia. No banco traseiro estava deitada a bela Lynx Malkaviana e soldado da Manus Nigrum assim como os outros dois no interior do carro, sua principal característica era a forma torturadora com a qual ela usava a demência para deformar a mente de seu alvo antes do derradeiro ataque. Os poucos que ficaram vivos depois de um ataque dela não foram mais os mesmos, adquiriram perturbações que ficariam cicatrizadas em sua alma pela eternidade. Ela era perigosa e causava medo apenas pelo olhar. O terceiro membro estava no banco do carona  era o mais enigmático de todos, sua ultima participação havia sido em Boston mas não haviam registros de como atuou Kashan já conhecia corvo e fez questão de juntar os 3 para que o resultado fosse efetivo. Enquanto dirigia o carro Viper parecia conversar consigo mesmo mas falava em voz alta, mantinha seus olhos na pista já que o carro estava em altíssima velocidade. 

Viper : - São 4 alvos. Um membro de cada clã. Tremere,Ventrue,Toreador & Brujah. Kashan me disse que a camarilla de New Jersey está entrando em colapso e sem seus lideres uma invasão ocorrerá em breve. Será muito simples, entrar matar e esperar. 

Lynx : - Haha ! Menosprezar os patéticos é a primeira fonte de derrota. Eu recebi informações de que tínhamos infiltrados lá. Queimaram o refugio e deceparam suas cabeças não duraram uma semana. 

Viper : - Os anarquistas se rebelaram na cidade. A hora é perfeita, eles estão se destruindo por dentro.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Galf Qua Nov 12, 2014 10:36 pm

Não havia uma noite em que Galf acordava sem se perguntar como encontraram Sofia e para onde o levaram, se iriam encontrar Raven ou quanto tempo o seu disfarce dentro da camarilla iria durar.

"é melhor tudo correr bem com a gatinha, se pegarem ela a conexão comigo é instantânea, pelo menos com ela lá posso fazer as coisas do meu jeito hehe"

Galf usava o telefone do quarto para ligar para o número que havia pego a uma semana para requisitar vitae, era algo importante visto a condição em que acordava todas as noites. Em seguida tratava de descer para o salão, pegar um charuto e reconhecer terreno.
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Qui Nov 13, 2014 1:35 am

Herick olhava o novato com ar de despreso  e sem  demonstrar nem um sentimento .
-ok já to  com o novato no meu campo de visão de fato foi uma perda o kid mas quem fez isso a ele não saíra em leso  pode ter certeza .
-vamos para o elisiun e ver o que  descobrimos com aquele miserável .
-sobe aí garoto vamos para o elisiun .
Herick se sentava na moto colocando seu capacete de caveira cantando " sweet sacrifice "ao longo da viagem .
Pensando
Vou usar todos os meios pra descumprir o que o saba pretende aqui . Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Shirou Qui Nov 13, 2014 3:27 am

Amin ouvia a voz e logo tinha certeza de que era daquele Tremere que ele ajudou a fugir da prisão, tinha um sorriso irônico no rosto como que debochando de si mesmo, se mantinha calmo e se utilizava de suas habilidades para evitar que alguém que ali entrasse pudesse vê-lo (ofuscação 1), se mantinha imóvel próximo a porta, e se concentrava para tentar encontrar uma maneira de sair daquela sala, olhava atentamente a tudo ali, cada símbolo e cada lugar da sala, olhava para Alima e queria poder retira-la de lá, mas ele podia senti que esse era o desejo dos Tremeres e por isso a deixaram ali, poderia ter alguma maldição ou feitiço envolvendo o corpo ou a estaca e Amin não iria pagar pra vê.
"Alima me desculpe, mas não irei resgata-la pelo menos não agora, logo irei lhe tirar daí"
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Qui Nov 13, 2014 8:16 am

Então era isso. Aqui estava eu, sabe-se lá como me meti nessa merda. Bom, pelo menos, ser um "estagiário" entre os algozes tinha lá suas vantagens, mas eu sabia que eu iria ser o primeiro a ser usado de escudo quando a coisa fedesse.

Eu não podia reclamar. A modificação do Kane tinha me dado uma boa força a mais. Mas ele exagerava. E eu me perguntava como é que um Nossie conseguia dominar a disciplina dos Tzimisce, da Vicissitude.

De qualquer maneira, eu encontrei o meu "veterano". O cara tinha um rosto meio estranho, meio desfigurado. Tinha um negócio nas costas dele, que eu ainda não sabia o que é...

- ... Escorpião de Prata, né? Bom, vamos lá. - dizia, enquanto eu subia na moto, a mando do cara.

Procurar por uma criatura que tinha matado um dos nossos ia ser um negócio tenso pra caralho. Eu poderia jurar que tem dedo do Sabá nisso, os caras amam essas bizarrices.

Se bem que nem eu, e nem o cara que tá comigo, temos muita moral pra falar de bizarro... né?

- Então, quem tu acha que pode ter mais informação sobre a nossa nova missão, manolo?
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Qui Nov 13, 2014 11:03 am

Os Ventrue são engraçados. Eles adoram se reunir para mostrar suas conquistas, apesar de sempre inventarem um motivo qualquer para a reunião, o real motivo é quase sempre esse. O mais engraçado de tudo é que o primeiro nome da lista de convidados, é seu pior inimigo no clã. Mikhas não é diferente, e sendo um cara articulado e com muitas conexões como ele, eu acabei aprendendo rapidamente como funcionam os joguinhos dos Ventrue. A princípio penso que hoje será mais do mesmo, então como sempre vou seguindo com a maré. Para a minha alegria, Mikhas tem uma rixa antiga com o Strategoi, então pode acabar sobrando pro meu lado também, mas não se engane em pensar que estou sendo irônico, isso realmente me alegra, afinal adoro uma boa confusão, contanto que eu saia vivo dela, é claro.

A mansão era digna de um Primogeno, enorme e medieval, isso já basta. A segurança do local funciona de maneira eficaz, e apenas membros convidados podem adentrar o recinto. Tento chegar sem chamar atenção, o que não vai ser fácil, afinal meu nome está associado ao de Mikhas, que provavelmente é o cainita que tem mais conflitos com  Strategoi. Meu carro e meu traje certamente não ajudam nesse quisito, um Smoking feito sob medida sem ao menos um fio fora do lugar.

Ao chegar na sala principal dou uma discreta olhada para cada um presente, tento localizar Mikhas e caso não o encontre apenas vou aguardar sua chegada, em pé.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por giulio Qui Nov 13, 2014 1:14 pm

Giulio observa fixamente Laura a sua frente, ouvindo atentamente suas palavras.E logo Giulio se pronuncia com uma taca em maos como se tentasse sentir o cheiro do vinho:
-Mas como para-las? Ir para o lado da ralé não é uma boa idéia, não consigo me ver ao lado deles. Você ja tentou hablar com alguns deles?

E antes que ela respondesse a mesma continua. E logo após ele conclui:
-Você, não temos como agir sem chamar a atenção, odeio me sentir assim. Porque ir atras da Meg? Você pode me dae detalhes sobre ela? Giulio terminava apoiando a taça na mesa e aguardando as respostas de Laura. Sabia que não poderia agir sozinho, então tentava ajuda de Laura.
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 33
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por AeonSylver Qui Nov 13, 2014 2:28 pm

Finalmente uma noite se passou desde que Neoa tinha chegado ao Elísio da Camarilla, muitas coisas haviam acontecido e ela sequer tinha conseguido iniciar sua missão naquele lugar. Agora, ela havia sido convidada para um reunião do clã Ventrue. Esperando Ashfield sair após entregar o convite ela pensa:

" Hmmm... Se alguém me dissesse que um dia eu estaria nesse tipo de reunião eu não acreditaria..."

Ela arrumava-se de acordo para a reunião e se dirigia ao local calmamente, apesar de não poder levar Galf consigo, tinha certeza que não precisaria recorrer a força bruta, nem poderia, caso quisesse. Antes de sair, pensou enquanto dava um sorriso malicioso:

"It's show time!"

Ao chegar lá, Neoa reparava em todos que estavam ali, os observava discretamente, tentando ver algum padrão de comportamento daquele clã, enquanto esperava pelo início do evento.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por MacDowell Qui Nov 13, 2014 8:37 pm

Um pouco mais de um ano antes

“Ele uma hora tem que amadurecer” Não era isso que nossos pais nos falavam. Acho que demorei muito para amadurecer. A ultima experiência, para ser mais exato, me alterou de alguma forma, quase morri minha segunda morte, e dessa eu não poderia cavar minha própria saída até a superfície. Minha incursão solitária por dentro das linhas inimigas acabou nas mãos do xerife monstruoso, apesar de telo nocauteado, acabei por sucumbir ao solo incontrolável. Minha missão não era destruí-lo e eu podia tê-lo evitado, mas eu não permitiria fugir de uma luta, que honestamente, valeu a pena naquele momento, mas me traria conflitos pessoais que nunca poderia me ver sentido. Minha missão tinha falhado no momento em que dei as costas a ela, destruir um Primigenie fichinha, para encarar um desafio realmente a altura que não me traria benefícios nenhum em longo prazo. Eu morreria tranquilo vendo o por do sol enquanto os Camarillas assistiam, mas por azar do destino, ou para a maioria dos cuzões, por muita sorte, eu fui resgatado por consequência da invasão por terra Sabá. Eles não vinham a minha procura, apenas apareceram na hora e no lugar certo...

Posso sentir que não vejo mais o mundo com os mesmos olhos. Meus atos me perseguiam como nunca imaginaria depois que a morte não me veio.

Cresci... poderei dar mais um passo enfim!

[...]

Hoje

Kashan escolheu bem seus “dedos”. Todos nós temos muito a ganhar com essa invasão. Os altos diretores da Camarilla não querem se meter na administração feita pela Príncipe atual que, na minha opinião, utiliza seus recursos da melhor forma que consigo imaginar para proteger seu domínio. Claro que os seus conselheiros conservadores não poderiam aceitar seus modos radicais e lhe deram as costas, sem saber que seriam apunhalados pelo ato. Ela perde alguns dos poderosos aliados e não poderíamos esperar melhor hora para atacar.
Viper : - São 4 alvos. Um membro de cada clã. Tremere,Ventrue,Toreador & Brujah. Kashan me disse que a camarilla de New Jersey está entrando em colapso e sem seus lideres uma invasão ocorrerá em breve. Será muito simples, entrar matar e esperar.

Lynx : - Haha ! Menosprezar os patéticos é a primeira fonte de derrota. Eu recebi informações de que tínhamos infiltrados lá. Queimaram o refugio e deceparam suas cabeças não duraram uma semana.

Viper : - Os anarquistas se rebelaram na cidade. A hora é perfeita, eles estão se destruindo por dentro.
-Lynx está certa! Das formas como temos para fazer nosso serviço, vamos esperar pela pior das possibilidades-Minha experiência não me permitia negar-O que sabemos dos alvos? As cabeças dos espiões serviram afinal?-Falava enquanto observava a cidade acesa.

Redenção... Como eu a aguardo!
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Seg Nov 17, 2014 12:08 am

Herick deixava o novato acomodar na moto .
-temos um cara preso logo ele irá abri o bico se não vou te que pelar pro kane brincar com aquele infeliz até ele falar o que o saba quer aqui .
Pensando
Será que o kane usaria seu bicho nesse caso ? Preciso ver a força daquele animal, e ver como ele luta
-se segura garoto vamos voar na pista .
Herick usava toda sua habilidade pra trafegar entre os carros ele tinha preca pra chegar ao elisio. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Seg Nov 17, 2014 11:26 am

Galf 

5 exatos minutos depois a porta batia. Para cortejar o soldado havia 3 mulheres, duas loiras usando um vestido curto vermelho, elas possuam um ar sedutor e degenerado na face. Elas eram conduzidas por uma terceira que explicava superficialmente como funcionava o processo. As moças pareciam animais adestrados, se jogavam na cama e se acariciavam gentilmente uma a outra provocando Galf com beijos e olhares de desejo. 

Emily Steward : - Olá eu me chamo Emily Steward e essas são as "bonecas" pessoais de Jewel Palace, aproveite o quanto quiser, mas não as maltrate fisicamente e uma morte está completamente fora de qualquer cogitação então controle-se parceiro, se quiser a minha participação terá de fazer por merecer. 

Galf não sentia mais o prazer físico como os mortais costumavam sentir. O prazer do vampiro vinha ao extrair e saborear o sangue mas naquele momento uma vontade de provar do sangue e do corpo daquela mulher despertava do vampiro. Ela era linda mas tinha um jeito exótico de ser. Se sentava em uma cadeira como se estivesse de plateia em um show. 

Emily : - Eu estou aqui apenas para fiscalizar, elas sabem quem nós somos.


Jason Pallas & Herick Draven 

Ao saírem dos esgotos eles seguem de moto até o Jewel Palace. Não haviam encontrado nada nos esgotos e Herick já não tinha mas tantas esperanças . Com algumas informações de Vex eles se dirigiam até a Sala de audiências onde estava localizado o vampiro do sabá capturado. Eles desciam da moto no patio do Jewel palace e seguiam o resto do caminho a pé onde entravam um edifício com fortes lembranças do período vitoriano.(Vocês podem aproveitar o caminho para dialogarem entre si) . Depois de passarem por um enorme palco, havia o backstage. Várias salas para confecção de roupas, produção visual e artística entre outras coisas. Vex estaria esperando por eles em uma daquelas salas. Jason não sabia muita coisa sobre Vex, apenas que ele era o xerife Nosferatu de New Jersey e que como era prole do dr. Kane sua mente deveria ser quase tão perturbada e deformada como o corpo deles eram. Ao entrarem na porta, Vex acoitava o inimigo que estava sem as pernas erguido por uma corrente e quase sem sangue. O Xerife nosferatu possuía uma lamina fincada na mão muito semelhante a de Jason mas era incrivelmente maior, seu rosto e corpo era completamente deformado e em rasgado, como se tivesse passado por inúmeras cirurgias mal sucedidas. Vex recebia os dois e explicava a situação. 

Vex : - Herick, "novato". Como foi na busca outro ? Eu tentei força-lo com o poder do meu sangue mas eu acho que esses putos do sabá devem ter descoberto uma forma de neutralizar o laço de sangue. Ele já está quase sem sangue por 3 dias e já entrou em frenesi mais vezes que eu pude contar, tenham cuidado... Dr. Kane está vindo para cá, tentem extrair algo dele até a chegada dele. Tentem descobrir se existe outro QG da seita e de onde eles vieram  para que possamos invadir.  

Vex deixava os dois a sós com o cara que estava preso. As pernas do vampiro estavam jogadas ao chão e  ele quase não possui-a sangue, suas presas estavam a mostras e seu rosto coberto de golpes e sangue. Ele estava suspenso em correntes fortes e provavelmente não tinha mais forças para resistir, na sala havia todo o tipo de instrumentos para tortura, serras, maçaricos, estacas de madeira e até uma cama elétrica na qual haviam plugs que podiam ser ligados aos membros do vampiro. Ele já havia passado por mals bocados.  

Stephan Sartori & Alexander Romanov

Na ante sala todos eram recebidos de forma educada e convidados a esperar sentados em confortáveis poltronas. Alexander estava de pé quando era recebido por Josephine Ashfield. A polida mulher descia as escadas transparecendo o poder de sua nobreza em seu modo de andar, cumprimentava Alexander e outros 2 homens que estavam sentados. 

Josephine Ashfield : - Senhores Clyde,Peterson e Romanov agradeço a vinda dos senhores e se quiserem podem acompanhar o senhor Antoinne até a sala a sala de reuniões. Sintam-se como se estivessem em suas próprias residencias. Eu estarei lá assim que todos os convidados chegarem. 

Um homem alto e negro com um bonito paletó azulado aparecia para conduzir os homens até a sala com a enorme mesa de madeira. Momentos depois finalmente chegava Mikahilov e juntamente com ele o Strategoi de origem Inglesa Adam Bredley. Ambos vinham conversando de maneira calorosa como se discutissem entre sí uma conversa importante e no minimo acusadora em russo, a estrategia era usada justamente para que ninguém da sala entendesse o assunto abordado, quando eles se aproximavam de Alexander a conversa cessava mas não antes de Alex escutar a ultima frase dada por Mikas. 

Sergei Mikhailov : (Russo) - Se algo acontecer à minha progênie Romanov enquanto eu estiver fora, você será o principal responsável...

Sergei se acomodava ao lado de Alexander e lhe dava um abraço amigável enquanto lhe dizia ao ouvido. 

Sergei Mikhailov : - (Russo) - Zdravstvujte , Atente-se a palavra de cada um aqui. 

Por ultimo chegava Stephan Sartori, impecável como sempre. A Ventrue era levada até o interior da réplica do castelo dentro de New Jersey, Neoa já percebia que os vampiros de sangue azul eram audaciosos quando o assunto era dinheiro e regalias. O lugar estava repleto de seguranças e a maioria deveria ser carniçais de Josephine, seria difícil para ela tomar uma ação ali, mas ela nunca esteve tão perto de um de seus alvos como estava agora. Josephine havia recebido Neoa pessoalmente, conduzia a moça para a sala de reuniões onde haviam mais 5 senhores bem vestidos em uma mesa de madeira apenas esperando pelas duas. Quando os 7 membros do clã Ventrue estivessem devidamente acomodados Josephine que estava em uma das cabeceiras da mesa dava a palavra ao Strategoi que estava na outra cabeceira e então começava a reunião. 

Adam Bredley : - Bom senhores, gostaria de agradecer a senhorita Ashfield por receber a mim em sua cidade, eu como o maior conhecedor da lei nas duas cidades NY e New Jersey precisava deixa-los a par dos últimos acontecimentos . Eu falei com Mikhailov e parece que alguém está movimentando um cartel de armas vindo da America do Sul. Um poder de fogo maior do que aquele visto nos últimos anos no México e isso com certeza não pode ser apenas um problema para nosso "Mikhas" já que ele está perdendo lugar no comercio negro para esse suposto vendedor sul americano. Nosso principal objetivo e obter informações de quem é esse homem conhecido por Ball B. Tirá-lo de nosso caminho será uma das prioridades, nosso império é sólido e se qualquer membro do clã ventrue se desestruturar outra irá ceder depois e não seremos mais a pedra firme que costumamos ser. O dinheiro de toda a cidade precisa ser circulado em nossas mãos se este traficante perdurar em New Jersey/New York. Não somente Mikhas perderá sua influencia na cidade como nós também. 

Roger Clyde : - Antes de tudo deixe me apresentar. Sou o Zelador do Elísio Jewel Palace e passei 1 década servindo ao trafico local.  Os russos sempre foram nossa principal fonte de armas na cidade. Por que mudariam repentinamente ? Não podemos usar mais a influencia da policia pois desde de que o antigo Primogeno e o delegado de policia antigo morreram, a policia se tornou independente, ouvi dizer que esse delegado novo é um moleque que ainda acredita na pureza da lei ! 

Adam Bredley : - Todo mortal tem seu preço Sr.Clyde, a policia ao nosso lado pode ser um auxilio, mas isso não trará a certeza de encontrarmos esse Ball-B. Preciso de ideias, para encontra-lo, para tira-lo do caminho. 

      
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Seg Nov 17, 2014 1:03 pm

— Agradeço a calorosa recepção Senhora Ashfield.

Sigo o tal Antoinne até a sala de reuniões. Me acomodo em uma das cadeiras e aguardo a chegada de Mikhas e do Strategoi. Momentos depois os dois chegavam discutindo algo em russo, porém a distância atrapalhava o entendimento. Só consegui captar a ultima frase em qual Mikhas ”ameaçava” o Strategoi. Bom, a não ser que o Strategoi queira comprar uma briga séria com o Mikhas, parece que estou seguro. Me pergunto o que diabos esses dois estavam discutindo antes de chegarem aqui.

— Zdravstvuyte! Pode deixar.

Percebo a chegada de Josephine, acompanhada de outra mulher que provavelmente faria parte da reunião, ambas impecáveis. Após se sentarem o Strategoi dava início a reunião.

— Boa noite senhoras e senhores, se me permitem tomar a palavra, me chamo Alexander Romanov e sou progênie do Mikhas. Primeiramente gostaria de expressar a honra que é estar reunido em meio a tantos membros importantes de nosso clã, mesmo não conhecendo todos aqui presentes. Tenho algumas ideias em mente, mas antes preciso fazer uma única pergunta. O que sabemos sobre esse tal Ball-B? Pergunto isso, pois se não soubermos nada, o primeiro passo seria entrar em contato com ele de alguma maneira. Enviando um espião para tentar se infiltrar na organização dele ou então enviarmos alguém para comprar algo diretamente com ele, nem que seja uma compra de grande porte. Na verdade o ideal seria ambos, afinal, só após termos mais informações é que podemos pensar em alguma ação contra ele.

Pelo visto esse Strategoi só possui conhecimento sobre as leis das cidades, com uma ameaça tão iminente como essa e que logo estará batendo em nossas portas era de se esperar que ele tivesse um plano montado e bem articulado nessa altura do campeonato. Agora entendo porque Mikhas tomou seu cargo de Primogênito tão rapidamente. Mikhas com certeza tem algo em mente, me pergunto qual será o real motivo dessa reunião?
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Seg Nov 17, 2014 1:04 pm

Amin El Husseini 

Haviam certos pontos na sala que permitiam que a escuridão fosse um diferencial para Amin, ele usava um canto longe das tochas para se mesclar na escuridão e se mantinha na tocaia esperando por sua presa. Como ele havia esperado, Eliott adentrava a sala procurando por ele, o tremere era ardiloso, e impressionante, de alguma forma ele atravessava uma das densas paredes de pedra como se fosse um fantasma. Sua forma ficava fisicamente mais densa depois de realizar o feito e ele continuava a procurar Amin pela sala, ele passava por onde o assamita estava mas não o via. As habilidades furtivas de Amin eram mesmo impressionantes. 

Eliott : - Não adianta se esconder, se me matar ainda assim não conseguirá sair desta sala. Você vai morrer seco sem sangue assamita... Da mesma forma como você fez com George Sears, e não vai haver príncipe que possa te tirar dessa.  

A mão de Eliott inflava em chamas, ele usava a labareda para facilitar sua visão enquanto vasculhava o lugar em busca do assassino. Porem sem sucesso ele ameaça uma nova estratégia. Ele se posiciona em frente a Alima. 

Eliott : - Rendasse ou você verá a desgraçada queimar !

Giulio Rosemberg
 
Giulio queria saber um pouco mais sobre a revolucionaria toreador que havia se aliado aos anarquistas, Laura então explicara que as duas sempre tiveram uma amizade e aliança, Laura explicava a devoção de Meg possuía por Strauss e como ela era fútil antes de conhecer o ancião. 

Laura : -  Meg era apenas uma modelo em ascensão em Versalhes na França. Possuía o ar de dondoca Europeia não tinha nada na cabeça. Jullius ensinou a ela a importância de ser alguém na corte da Camarilla explicou como nossos poderes poderiam controlar a mundo a nossa volta e transformou ela na anciã que é hoje. Meg nunca foi devota a camarilla mas sim a Strauss e Elisha sabe disso, isso explica por que ela se uniu aos anarquistas. Ela me disse que tem um plano para tirar o corpo de Julius do Jewel Palace, ela diz que ele está preso no torpor e não que está por vontade própria. Não sei qual é a verdade mas ela queria minha ajuda para reaver o corpo, eu fiquei em duvida se iria ajuda-la ou não. Elisha não é alguém que se pode brincar, Meg está correndo perigo. 

Corvo o empalador

Lynx : - O Brujah é o mais misterioso de todos. Não conseguimos nada sobre o cara ! A toreador era uma investigadora da policia local, não vai oferecer qualquer dificuldade. Só foi posta entre os lideres por que ninguém mais quis representar os idiotas da rosa. A Ventrue é uma anciã que precisa do apoio de outros vampiros para protege-la. Então não espere enfrentar menos do que meia duzia de vampiros guarda- costas quando for tentar algo com ela. A tremere tem seus segredos mas sabemos que ela é mestre em manipular as chamas. Se ninguém tiver objeção eu fico com ela. 

Viper : - Ótimo, então será assim ? Cada um pega o seu ? Não somos crianças, mas também não somos idiotas arrogantes. Se algum de nós tiver problemas, abortem a missão e chamem outro para ajudar. Se vocês falharem, a reputação da mão negra caí e é melhor vocês não estarem vivos se isso acontecer. Eu sei que a Ventrue está em uma reunião agora, será impossível pega-la de jeito. Tentem achar os outros 3 , a foto deles estão no porta luvas do carro, o endereço está no verso. Isso foi tudo o que os espiões nos deram. 

Corvo olhava a foto dos 4 alvos (No primeiro post tem a foto e uma descrição breve sobre eles que pode ser usada por vc) Josephine Ashfield tinha seu refugio no interior da replica de um castelo próximo de Stanford um bairro de classe alta na saída da cidade. Rosalin tinha seu refugio na capela da cidade, um casarão abandonado no centro de Jersey City. O refugio de Laura era um apartamento próximo a NJPD . Kevin por sua vez tinha seu refugio em uma luxuosa casa próximo ao rio Hudson.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Shirou Seg Nov 17, 2014 3:36 pm

Amin apenas observava Eliott caminhando pela sala, quando ele parava diante de Alima com chamas na mão, Amin apenas o observava com um sorriso irônico no rosto e por um instante quase começou a ri do Tremere.
"Este estupido acredita mesmo que eu vou sacrificar minha existência pela Alima? Como ele é tolo, sou mais importante que ela, tínhamos uma missão e ela sabia dos riscos, então a morte será apenas um forma de puni-lá por ter sido pega"
Amin olhava fixamente para Eliott e logo tratava de se utilizar de seu sangue para garantir sua vantagem em um confronto. (Beau vou ativar quietus 4 com 2 pontos de sangue no canivete que Ahmed me deu), ele mantinha o foco em Eliott aguardando o alvo vacilar
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por AeonSylver Seg Nov 17, 2014 8:47 pm

Ao ser recebida por Josephine, Neoa era levada até até a sala de reuniões. No caminho sua mente pensou em várias possibilidades de como iria executar sua missão, ela teria que tirar alguma informação da Ventrue e depois matá-la, mas aquilo não seria nada fácil, pelo menos não naquele ambiente cercado de seguranças. Talvez alguma coisa naquela reunião lhe desse uma ideia de como agir.

Após sentar na mesa e a reunião ser iniciada, Neoa escutava atentamente o que lhe era dito, afinal, informação nunca é demais. Ela já conhecia o juiz Adam Bredley, nunca esperou que ele fosse um vampiro, muito menos que tivesse todo esse poder nas mãos. Ao ouvir a discussão que estava sendo abordada ela pensa:

"Blá, blá, blá...parece que estão tendo problemas com um  contrabandista......que entediante. Se eu conviver mais tempo com todos eles acho que vou morrer de novo, dessa vez de tédio!!"

Ouvindo as palavras do juiz  Bredley, um pensamento passa por Neoa.

"Acho que posso usar isso em meu favor de alguma forma..."

Ela espera um vampiro chamado Romanov terminar seu discurso, então tomava a palavra para si, deveria pelo menos fingir está interessada na reunião:

- Se me permitem tomar a palavra, poderíamos montar uma armadilha, algo que chame sua atenção e o faça sair de onde quer que esteja. Algo que lhe fosse tão tentador que ele seria obrigado a dar as caras, seja ele humano ou vampiro. Assim não perderíamos tempo em procurá-lo, basta lançar a noticia no mercado negro e esperar por ele.

Neoa havia escutado que Josephine era audaciosa, talvez ela conseguisse chamar atenção da Ventrue e assim ficar mais próximo dela, sua missão sempre em mente.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por MacDowell Qua Nov 19, 2014 11:39 am

Laura, a Investigadora, seria um bom ”livro” informativo caso a mantenhamos viva. Com um pouco de incentivo ela pode nos fornecer mais informações sobre os membros da região e, com sorte, dos nossos alvos, porem não creio que o tempo necessário para leva-la até um dos nossos interrogadores e este extrair informação tempo suficiente para nós trazer retorno. Talvez Kashan tenha algum contato na cidade para faze-lo.

-A rosa parece ser um bom começo- Apontava para a foto da Toreador-Sendo o que é e aparentando,... Podemos confirmar, possuir informações da cidade que podem ser uteis para a espada de Caim.-Esperava alguma manifestação-Não estou interessado em mantê-la viva por mais de uma noite. O que você acha Kashan, devemos despachar a rosa para um de nossos QG’s ou extrairemos na hora o que conseguimos antes de cortar sua raiz?-
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Nov 19, 2014 12:29 pm

Nada de interessante nos esgotos. Dessa forma, não tinha muito mais o que fazer, além de seguir em frente, e seguir o que o tal do Vex falava, enquanto íamos para o tal Jewel Palace. Depois de um tempo, chegamos no lugar e descemos da moto. Observava alguns edifícios que pareciam ter uma construção antiga. Sei lá qual era a porra do ano que essas paradas foram feitas. Mas isso não importava agora.

- Que lugarzinho... interessante, hein, chapa? Então, fera. Jason Pallas. Cheguei na cidade há pouco tempo, tá uma bagunça isso aqui. Eu espero que a Elisha dê um jeito nessa merda.

Continuamos o caminho até a tal sala, onde tava o maldito Sabá capturado. O tal do Vex também estava lá. Tão feio quanto o seu mentor, o Dr. Kane. Típico. Nosferatus eram sempre estranhos, mas os de New Jersey passavam da conta.

- E aí, chefe. - Falei apenas para o Xerife, enquanto via o infeliz Sabá, totalmente fraco e sem pernas. - Vamos fazer o possível.

Depois de esperar o Vex sair, eu olhei pro meu companheiro de viagem, e cruzei os braços, comentando sobre a situação do cainita do canto. - Caralho, esse verme ainda não morreu? E não soltou nada até agora? Que filho da puta. Se pelo menos tivesse alguém pra Dominar esse bostinha...

Eu esperava qualquer conselho do Escorpião de Prata, enquanto eu olhava para o Sabá e falava:

- Aí, manolo. Tu já tá fodido mesmo. Dá pra agilizar o nosso trabalho, falando onde é que estão seus parceiros, ou vai querer sofrer até o fim? Se disser, pelo menos, eu te garanto uma morte rápida.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Qui Nov 20, 2014 7:15 pm

Stephan Sartori & Alexander Romanov 


Tanto Alexander quanto Stephan se apresentavam e tomavam para si a palavra no devido tempo, a La sombra estava realmente entediada em estar ali mas não havia outra solução. Estava mais próximo de Josephine do que jamais esteve desde de que começou com esse audacioso plano. Logo após o Zelador tomar a palavra, Alexander indaga fatos que chamavam a atenção dos mais exigentes. Assim que o vampiro Ancillae terminava seu discurso Sergei colocava na mesa uma maleta que trazia consigo, com um movimento da face Antoinne o servo de Josephine já parecia ter combinado algo com o vampiro então se retira por alguns segundos trazendo em seguida um reprodutor de Slides. Quando as luzes se apagavam Mikhailov iniciava seu discurso e fotos mostravam a parte mais violenta de Candem uma das cidades da camarilla que estavam sendo fortemente atacadas pelos anarquistas. 

Sergei : - Senhores, essas imagens foram cedidas a mim por Gabriel Alonso o Zelador Malkaviano de Candem, os anarquistas aproveitaram o incidente do caçador de New Jersey para aterrorizar a cidade, sem segurança e quase sem vampiros da camarilla Candem passou a ser um dos principais pontos de negociação do "Ball-B" Infelizmente jovem Alex ninguém sabe o verdadeiro nome ou o significado de sua alcunha. Ele negocia apenas com as pessoas de confiança e para ter acesso as negociações um nosferatu me deu informações de que você precisa de uma indicação de outro que faz parte da máfia. Gabriel me contou que à policia está temerosa com Ball-B e o poder de fogo vendido por ele é proporcional aos guerrilheiros da Colombia, a policia daquela cidadezinha não tem chances, a ideia do jovem Alex é muito boa, mas levaria meses ou mais para um infiltrado nosso conseguir obter a confiança de algum deles, ou poderíamos simplesmente colocar os nosferatus a par da situação, eles sem duvidas são ótimos infiltrados mas coloca-los nisso seria dever à aos "ratos" e isso é um caso a pensar. 

O silencio prevalecia e Stephan Sartori dava sua ideia que era mais uma vez contra batida por Mikhalov. 

Sergei : - Humm... Interessante, eu tenho um carregamento pequeno de PK com balas Kill cop. Essa arma é mortal e dispara 17 balas por segundo, possui um tripé para se tornar estável foi modificada para aceitar balas Kill cop que atravessam coletes. Podemos jogar nas ruas de Candem mas se eu perder essas armas...Alguém vai ficar me devendo... 

Os olhos de Sergei continuavam a encarar a moça com seriedade. Era claro que o plano da moça era louco, por uma arma incrivelmente destrutiva nas ruas chamaria atenção não só de Ball-B mas quem sabe do FBI. Mas se desse certo seria fácil fácil atrair o traficante.

Amin El Husseini

Pds 3/14

FDV 5/6
Vitalidade Completa


As chamas aumentavam no punho fechado de Eliott, assim como sua ira gradativamente ficava mais amostra, suas mãos tremiam e a cada minuto que se passava o Tremere perdia mais a paciência, suas palavras de nada significavam para o assamita que se mantinha convicto em seu plano. Em um dado momento Eliott se cansa e conjura a disciplina contra Alima, parecia que tudo havia sido premeditado, as chamas queimavam tanto Alima quanto a estaca e logo ela estava livre porem ao cair no chão ela apenas se contorcia de dor e desespero, as chamas condessavam nela propositalmente por intermédio da manipulação de Eliott, bolhas nasciam e estouravam levando rapidamente Alima cada vez mais próximo da morte final. A lamina de Amin já estava pronta, o sangue venenoso dos Assamitas estava na arma e por mais que Amin fosse frio ele ainda se lembrava das palavras de seu sire "Agir de modo egoísta é cair nas ciladas das crias de Khayyin. Amin, um assamita só tem ao outro e ninguém mais..." Os ensinamentos de Ahmed eram sempre bastante valorosos e sábios mas às vezes Amin agia por sua própria natureza. Quanto mais ele se concentrava em matar Alima mais fácil ficava para o assamita dar uma estocada mortal no vampiro, dependia de Amin estragar seu disfarce antes do momento certo ou não... [/size]

Teste de Auto controle Diff 8 = 2 Sucessos
Off : Você ainda pode gastar +1 FV para ir contra sua etica da trilha 

Corvo Empalador

Off : Mac o Kashan não está no carro apenas vcs 3 (Viper,Lynx e vc)

O corvo escolhia seu alvo diferente de Lynx. Para o Assamita a Toreador podia ser a mais importante para sucesso da missão inteira e ele compartilhava o que pensava com os outros. 

Viper : - Acho que nós dois podemos brincar um pouco com ela não ?! Lynx você tem meu numero, vou querer que me avise assim que terminar com a Tremere Guria, vamos pegar dois em dois. Se tudo der certo na próxima noite a camarilla não terá mais pernas !  Kkkkkk

Com uma gargalhada, o motorista se mostrava mais confiante, eram 3 assassinos profissionais em um mesmo veiculo. Seus planos eram frios e meticulosos. Lyxn comentava que talvez levasse a noite inteira para alimentar o medo da Tremere e usar as próprias chamas da vampira a seu favor. Viper alimentava a ideia de Corvo de sequestrarem Laura para extrair informações dos outros alvos. Ele explicava que desde de que um misterioso caçador espreitava a cidade que a camarilla já havia começado a ficar desesperada e despreparada. O caçador assassinou o antigo primogeno Brujah e o delegado de policia deixando a camarilla sem apoio da policia até os dias atuais, a queda do ex principe desestabilizou todo o poder e influencia da seita. Lynx era deixada no centro da cidade, para não causar qualquer suspeita a garota se mesclava entre a multidão da noite em New Jersey para dar seguimento ao plano dela. Viper e Corvo seguiam em direção condomínio ao qual residia Laura Whiteburn . 


Viper : - Laura é um pouco rica então existe uma certa segurança no lugar. Sugiro sermos furtivos, vamos invadir o prédio pega-la em sua própria casa. Assim que você ou eu pega-la o outro procura uma forma de se antecipar para o caso de alguém desconfiar de algo, vamos reversar a vigília e o interrogatório. Se eu interrogar ela, fique certo que sangue vai escorrer ! Se você tiver mais alguma dica será ótimo se você compartilhar agora.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Shirou Qui Nov 20, 2014 10:46 pm

Amin via a oportunidade e usando de toda sua pericia partia para um ataque certeiro gravando a faca nas costas de Eliot e logo se colocando nas sombras era um jogo entre eles, mas Amin sabia de sua vantagem para derrotar seu alvo, só precisava se manter calmo e agindo sempre nos vacilos do alvo para destruí-lo sem precisar se por em perigo. (ativarei rapidez 1 pds e novamente usarei quietus 4 na lamina 1 pds)
"Este inútil acha mesmo que tem alguma chance contra mim? As sombras são meu trunfo contra ele mas, mas em breve ele não conseguirá mas controla a fúria e vai perde o controle, gostarei de vê isso, Alima teve que ser sacrificada mas a morte dela não será em vão, vou me manter vivo com esse Tremere sendo minha fonte de alimentação, mas preciso sair logo daqui!
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por AeonSylver Sex Nov 21, 2014 4:55 pm

Neoa continuava a participar da reunião. Surpreendentemente sua opinião estava sendo levada em consideração naquele momento.

"Enfim, algo interessante aconteceu...."

Ela retribuía seriamente ao olhar de Sergei. Ela não iria recuar tão facilmente com uma mera "ameaça". Com um tom sério ela respondia a Sergei:

- Simplesmente deixar uma arma dessas a solta seria algo muito descuidado e perigoso. Poderíamos encenar o despache de um carregamento de armas. Soltaríamos a notícia sobre isso no mercado negro e esperaríamos Ball-B tomar uma atitude. Sendo ele humano ou não, com certeza irá querer algo com um poder de fogo maior do que os itens que ele possui, ganância sempre acaba cegando os olhos. As armas não precisam estar realmente lá, precisamos fazer com que Ball-B acredite que elas estão lá para que possamos pegá-lo.

Após responder, Neoa se sentava mais confortavelmente em sua cadeira.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Galf Sex Nov 21, 2014 9:22 pm

Galf via as mortais o provocando, mas o único desejo que sentia era o de tomar sangue da cainita que as acompanhava, sabia que não poderia, era arriscado de mais para sua missão, mesmo parecendo abandonado, um soldado nunca pode desviar seu foco, perdia um tempo se divertindo com as mortais, reabastecia sua reserva o quanto pudesse e depois se dirigia à espectadora.


- bom saber que você está disponível gatinha, quem sabe com o tempo eu te conquisto, mas agora eu tava atrás de uma rapidinha, nos vemos por aí broto, não pensa que tu ta livre de mim, que eu ainda vou atrás de vocÊ gostosa.


O brujah retomava seu plano inicial, dispensava as garotas, se vestia e descia para o saguão.
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos