Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

+5
Shirou
Beaumont
Outis
mitzrael
giulio
9 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Shirou Qua Dez 10, 2014 4:16 pm

Amin olhava para o que estava acontecendo após ler o livro, ele não sabia muito bem o que fazer e via que tudo estava sendo destruído a sua volta, ele segurava o livro com força em sua mão esquerda, dava um passo a frente em direção ao vórtice se ele ainda fosse vivo estaria respirando fundo nesse momento, ele se lembrava de Alima e do que havia feito para conseguir se manter vivo.

"Não se preocupe minha cara, me lembrarei de você e de contar o que fez qui pelo exito da missão, seu nome será lembrado"

Ele então pulava dentro do vórtice tentando não perde o livro e mantinha seu olhos fechados durante a possível viagem que estava para começar ou para a destruição que viria a seguir, ele abraçava o futuro incerto que teria pela frente mas se mantinha digno como um filho de Haqim e não implorava pela sua vida como desejavam os Tremeres!

"Esse livro deve ter alguma importância e os feiticeiros do Alamut saberão usa-lo muito bem, mas será que vou viver para entregar o livro a eles ou eu e o livro seremos desintegrados? O que importa pelo menos aqueles Tremeres malditos não terão o gostinho de me ter sob domínio deles e muito menos usar meu sangue"
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Galf Qua Dez 10, 2014 8:16 pm

Galf ouvia a mulher se questionando sobre o tipo de relação que tinha com Stephan e logo retrucava com um sorriso no rosto.

- HAHAHA minha querida, laço de sangue, escravo,  falando desse jeito até parece que perdeu a noção do poder que o dinheiro pode te dar, existe um laço muito poderoso entre minha carteira e o cofre dela e isso pra mim já basta... quanto a me acharem um traidor, não estou com medo e nem me sinto um, to passando minhas noites lutando pelo que acredito e tenho certeza que eles tão fazendo o mesmo, nós brujah somos combatentes mas não somos tão burros quanto você pensa, retaliar contra mim num momento desses não seria a melhor coisa a se fazer, eles não vão sacrificar uma guerra pra punir um cara, acho que é por isso que o queridão do Kevin ainda ta de boa, tu não acha?

Então o Mensageiro ouvia o nome de seu senhor saindo da boca da Malkaviana, os pensamentos corriam, o sangue gelava, Galf sentia que precisava mata-la, mas se o fizesse talvez pagaria uma preço muito maior, tinha que manter a calma, seus proximos passos poderiam ser seus ultimos. (1 FDV para não aparentar abatido caso necessário)

- que que tu ta falando gatinha? Quente desse jeito eu não me aguento.

Galf tomava a mulher em seus braços, beijava seus lábios e a dirigia para a cama.
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Qui Dez 11, 2014 8:24 pm

Alexander Romanov & Stephan Sartori 


A reunião tinha seu fim, o pendulo do relógio marcava 1 da manha, não havia mais nada para se discutir. Tanto Neoa quanto Alexander estavam conformados com tudo que já havia sido falado então por mais que ainda houvessem olhares de reprovação e discórdia naquele lugar. Ninguém tinha coragem de iniciar uma guerra pessoal contra seu próprio sangue. Todos saíam da sala mas a anfitriã Josephine Ashfield permanecia. Seu olhar estava perdido na janela e ela certamente tinha mais problemas com o qual lhe dar do que aqueles aos quais todos haviam sido acometidos. O homem de natureza europeia e que aparentava ser um antigo carniçal de Josephine conduzia os membros até a saída. Mikhailov e Bredley não trocavam mais qualquer palavra entre si e cada um seguia seu caminho. Stephan não tirava os olhos de seu alvo, ela estava frágil naquele momento, sozinha essa era a oportunidade perfeita para Neoa começar seu plano. Em direção a saída Alexander e Sergei começavam a conversar. O vampiro ancião mentor de Alexander calçava um par de luvas assim que saíssem da mansão, não estava muito frio mas os trajes de Sergei eram muito característicos ao de sua terra natal, ele usava um vistoso para de óculos escuros para a noite e mantinha uma voz discreta durante a conversa no tempo em que se aproximavam do estacionamento. 

Sergei : - Alexander meu filho. Ser um Ancillae é bem mais do que possuir uma centena de anos, você já deve entender que na sociedade em que vivemos só há uma formar de se obter respeito e poder entre nós. Em certos momentos você será atentado a morrer e se você morrer outro assumirá o seu lugar. Estamos entre leões então qualquer ação pode ser...

Antes que o vampiro pudesse terminar a sua conversa, uma grande explosão irrompia no estacionamento em que estavam. O carro do Zelador do Elísio Roger Clyde entrava em colapso explodindo no momento em que o Ventrue encostava a mão na porta. As chamas aumentavam naquele lugar confinado visto que o estacionamento ficava um andar no subsolo da mansão de Josephine. Sergei em um ato instintivo buscava abrigo cobrindo o rosto das chamas com a mão mas outro carro entrava em combustão instantânea e explodia por si só. Alexander conseguia manter o controle mas até que ponto visto que as chamas pareciam tomar a entrada/saída do estacionamento. Um ventrue já havia virado cinzas e provavelmente outros também vivarão se esse atentado for bem orientado.  

Neoa está na sala de estar enquanto mantinha seus olhos em Josephine, a moça de cabelos louros e rosto angelical parecia perdida em seus pensamentos, pensamentos esses que não eram felizes. Em um dado momento um pequeno abalo ocorre e tira a atenção de Josephine que percebera que Neoa a observava. Nenhuma das duas ouvia as explosões no estacionamento. 

Josephine : - Senhorita Sartori ? Tem interesse em  falar comigo ?

Alexander Coragem  Diff 8 = 3 Sucessos  

Corvo 
Condominio Nightgale 1:00 AM
PDS 12/15

FDV 7/7
Vitalidade completa

O salto através do muro não era problema, com as câmeras impossibilitadas. O assamita saltava adentrando o complexo em um incrível salto, algum barulho seria provido mas graças ao anulamento do poder de seu sangue ele podia  praticamente correr que não teria problemas, o vampiro apenas tinha de se esquivar de um ou outro faixo de luz das lanternas dos seguranças que faziam uma ronda noturna usual devido ao que aconteceu, mas nada demais. Logo Corvo estava dentro do prédio passando pelo lobby e escutando uma conversa alheia que lhe chamava a atenção. 


Conversa entre o guarda e a recepcionista escreveu:-  Avise a senhorita WhiteBurn que estamos sem energia, ela odeia quando isso acontece. 

- Não precisa, ela saiu com um cara bonitão e disse que só voltaria depois das 2 da manhã ! 

- Então pelo visto a noite vai ser quente não é ?!! Ahahahah

- Acho que não, aquela mulher é estranha nunca vi ela com homem algum por aqui e olha que eu trabalho nesse lugar há 10 anos !


O vampiro passava pelo Lobby e seguia até os elevadores, sem dificuldades ele abria a porta de metal mas naquele momento um grupo de luzes avermelhadas piscava no interior do poço do elevador. Parece que o gerador havia sido acionado e luzes fracas tomavam o prédio, o elevador continuava inoperante provavelmente por que exigiria muita energia e pelo que parecia o gerador apenas abastecia algumas fontes, como iluminação e monitoração. Corvo percebia que alguns guardas 2 para ser mais exato pareciam notar o poço do elevador aberto, eles não pareciam alarmados e muito menos faziam ideia de que o assamita estava próximo do elevador, porem se eles vasculhassem com mais afinco poderiam encontra-lo. 

Des+Furtividade Diff 3 = 6 Sucessos

Amin El Husseini 
PDS 11/14
FDV 4/6
Vitalidade -2 espancado Letal

Vigor Diff 6 = 2 Sucessos

Com o livro em mãos Amin era tragado sem possibilidades de evitar o seu destino. Ele não tentava resistir, seu corpo era levado por uma torrente que o sugava para dentro do vortice, segurar o livro era uma tarefa difícil. Seu braço começava a rasgar devido a força exercida pela gravidade aplicada ali. Parte do vitae em seu corpo lhe era consumido saindo de seu corpo como se ele vomitasse sangue literalmente. Seu corpo e parte de suas roupas lhe eram puxadas e Amin apenas via que o mundo que ele conhecera estava ficando cada vez mais longe. O assamita era lançado contra o chão com extrema fúria, se fosse um humano normal certamente não viveria, grande parte dos seus ossos estavam quebrados, seu sangue decorava o chão feito de uma liso metal enferrujado, mas ele estava vivo ou quase isso, completamente quebrado ele podia perceber que parte dos moveis que estavam na sala também estavam ali. O vórtice havia se desfeito por completo e Amin se via em uma especie de floresta metalica, com arvores com faces humanoides feita inteiramente de ferro e aço. As folhas eram de um vidro verde cristalizado e o chão possuía dezenas de cacos espalhados pelo chão. Amin estava com parte de suas vestes rasgadas, havia perdido um dos sapatos e estava completamente ferido. O livro estava a alguns centímetros distante dele e estava aberto justamente em uma figura semelhante.  Em hebraico os dizeres falavam "reino dos limites da tecnomancia" não havia muitas informações sobre o lugar. 


New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Arena04
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Shirou Qui Dez 11, 2014 11:40 pm

Amin sentia as dores da queda e logo começava a tentar usar o sangue para iniciar a sua recuperação (gasto 2pds), começava a sentir o seu corpo se recuperando, olhava para o livro e conseguia ler "reino dos limites da tecnocracia"
"Onde diabos eu vim parar e como posso sair daqui? Acho que a resposta está no livro, mas foi esse mesmo livro que me trouxe para cá sem que eu saiba como, não sei se é seguro ou mesmo os perigos que corro aqui, acho que é mais seguro eu me utilizar de minhas habilidades para me manter fora dos olhos do desconhecido que posso encontrar por aqui"
Amin logo tratava de se utilizar de sua ofuscação (ofuscação 4) para tenta não ser notado ali enquanto estava se curando dos ferimentos após essa viagem para um lugar desconhecido, ele esticava os braços para buscar o livro e dá uma olhada melhor onde estava e buscar mais informações de onde havia ido parar.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Sex Dez 12, 2014 10:18 am

A reunião finalmente tinha fim, embora os ânimos não fossem os melhores, todos estavam parcialmente satisfeitos, talvez com a mera exceção do neófito brutamontes. A grande maioria tomava o rumo da saída, acompanhados do carniçal de Josephine.

Mikhas me orientava sobre algumas coisas enquanto saímos, seu traje era tipico da Russia, embora o clima não fosse do mais propício, ele sempre era muito restrito quanto ao seu vestuário.

Em meio a conversa somos surpreendidos com uma enorme explosão, Roger Clyde o zelador do elísio virou churrasquinho. Logo em seguida outro carro explode, as chamas começam a tomar conta do lugar. Instantaneamente saco minha Desert Eagle e procuro por invasores.

Com algum esforço consigo mantar a calma, embora o medo do fogo seja inevitável, precisava utilizar aqueles preciosos segundos para decidir a melhor ação possível. Mikhas tentava proteger o rosto das chamas e procurava abrigo. Será que ele não está conseguindo manter a calma?

— Mikhas, vamos!!! Temos que sair daqui... Vamos retornar para a mansão. Certamente o alvo é você ou Josephine, temos que nos proteger, e acredito que ela pode ser bem útil nesse momento, você viu uma fração do que ela é capaz quando se impõe.

Caso Mikhas não colabore devido ao medo, puxo ele pelo braço e volto com ele para a mansão e sigo de volta para a sala de reuniões para procurar Josephine. No caminho vou avisando a todos que está havendo um possível ataque contra nós e que o zelador já não está mais entre nós.

Enquanto subo ligo para um dos meus capangas e falo para ele vir para a mansão juntamente dos outros 4 o quanto antes, pois tanto minha segurança como a de Mikhas está em perigo.

3PDS – 1 para cada atributo físico.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sex Dez 12, 2014 4:45 pm

Galf
PDS 14/14
FDV 4/5
Vitalidade Completa

Off :  Com o gasto do FDV vc pode manter o controle sobre suas emoções e um futuro teste de frenesi além de não aparentar o abatimento. 

Por que aquela mulher repentinamente falava o nome de seu sire assim. Ele olhava para a mulher e ela o encarava como se não o enxergasse, seu olho direito levemente deixava de ser esbranquiçado e voltava a tonalidade normal no tempo em que ela era puxada em direção a cama, ela mesma parecia aturdida por alguns segundos mas voltava a sí quando caía sentada na cama fazendo de seus braços um apoio. Ela sorria como quem gostava de ser tratada assim e graças a vontade do próprio vampiro. Galf conseguia por sua razão acima do desejo que estava tendo de possuir a vampira e percebia o quanto manipuladora ela também podia ser. 

Emily : - Hummm...Seu destino tem o nome de seu Sire estampado nele. Não sei qual é a relevância disso mas eu posso descobrir. O que está acontecendo com você hein ?! Você está sendo superficial, eu posso ver, deixe-me ajuda-lo. Logo você terá de assumir o lugar de seu sire e se você não fizer nada você carregará o fim dele em sua consciência, meus olhos podem ver o seu destino e o modo como ele será traçado a partir de suas decisões cainita. 

Mais uma vez um de seus olhos tomavam uma coloração estranha, desta vez, um azul ciano bem claro se Galf prestasse mais atenção veria o rosto de Sofia completamente deformado e sem as presas caninas, ele estava sendo alvo de torturas e sob o sorriso desejoso de Emily ela movimentava a língua como se chamasse galf.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sáb Dez 13, 2014 10:31 am

Jason Pallas
Sala de Monitoração 1:00 AM


Off: Pablo a nausea é apenas interpretativa não tem efeitos de jogo vc apenas perdeu pontos em vigor por um certo periodo de tempo mas já está restaurado.

Jason entrava na sala de monitoração. Havia um carniçal nosferatus em um notebook jogando algum tipo de jogo on-line e parecia não ter percebido que Jason havia entrado na sala graças ao fone de ouvido gigantesco que usava nos ouvidos. A sala era escura e havia pelo menos uma duzia de cameras que monitoravam a sala de audiencias inteira. Havia cameras nos back stages onde Jason e Herick torturavam o vampiro, no palco , na sala de projeção e tambem nas adjacencias do lado de fora. Ao verificar as gravações Jason volta para o momento em que os vampiros cairam sob efeito do veneno, o prisioneiro então rasgava suas pernas puxando a carne em uma vesão rustica e mal feita da Vicissitude. O suficiente para ele poder ter um pouco mais de flexibilidade e locomoção, correndo feito um anão ele usava mais os braços para conseguir apoio saindo para o auditorio, o vampiro então escalava as escadas até a sala de projeção e parecia mexer o projetor até o momento em que percebe que havia uma camera no local, ele então destroi a mesma trazendo o fim da gravação. Algumas cameras dos corredores estavam quebradas no total 4 cameras todas do interior do auditorio haviam sido desabilitadas pelo prisioneiro.


Amin El Husseini 
PDS 9/14

FDV 4/6
Vitalidade -1 ferido Letal

O sangue rapidamente se fazia presente na receneração de seu corpo imortal, reconstituindo seus ossos quebrados o permitindo poder se levandar e andar com mais facilidade, seu braço ainda permanecia quebrado e torcido. Resultado da viagem mas com o outro ele conseguia se apoderar do livro mais uma vez, enquanto caminhava os estalos do vidro no chão se quebrando denunciavam a sua posição, alguns até mesmo cortavam o pé de Amin que estava descalço. Apenas naquele momento Amin percebia que já era dia mas apesar de ser dia o sol não lhe destruia. Era um sol diferente e cor azulada semelhante a uma luz de uma lampada fria gigante no céu. Uma culpula de vidro envolvia o céu em um cenario futurista e amorfico. Amin se sentia confuso sobre a natureza daquele sol que não o afetava. As arvores eram de metal e o chão recheado de estilhaços de vidro. Apesar da ofuscação de Amin ser vigente, ele aina chamava a atenção quando andava, ao adentrar um pouco mais pela floresta o assamita percebia que naves de formato circular sobrevoavam pelo céu criaturas estranhas com uma especie de lanterna no lugar da face procuravam ou vigiavam, esses serem pareciam ter um esqueleto metalico semelhante a robos automatos e portavam armas estranhas em seus punhos. 


New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Legionstanding_pc

Alexander Romanov
PDS 11/15
FDV 7/7
Vitalidade Completa

força 3
destreza 4
vigor 3

Alexander agora com sua pistola em mãos já se preparava para o pior, juntos Sergei e ele, avançavam em direção a saída tentando se esquivar das chamas provocadas pelas explosões. Um terceiro e quarto carro entravam em colapso tambem mas não parecia ser apenas pela temperatura alta que o local se encontrava. A saída era uma rampa que levava os carros para o lado de fora em direção ao jardim e então para a estrada mas a rampa todavia estava completamente tomada pelas chamas, encara-las era muito arriscado e sergei tentava se aproximar mas sua fortitude anciã mesmo assim ainda lhe deixava temeroso. O tempo estava ficando curto e cada vez mais as opções se limitavam, Alexander chamava então reforços pelo telefone e sem hesitar a força militar que servia de guarda para Alexander e Sergei se preparava, Alexander sabia que eles não levariam muito tempo já que sergei usava a convocação sempre que considerava importante porem segundos ali poderiam ser o tempo suficiente para que terminassem igual Roger Clyde. Um vampiro queirmado. Enquanto tentavam encontrar abrigo Alexander e Sergei notavam uma porta de metal fechada, que com alguma força exercida pela potencia de serguei conseguia ser aberta, a porta na verdade era um poço de elevador o calor lá dentro já estava um tanto significativo porem ficaria bem mais quando o estacionamento estivesse todo em chamas. Outros carros explodiam em um efeito domino e dessa vez o carro de sergei ficava em frangalhos.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Sáb Dez 13, 2014 12:13 pm

Off.: Ok, Beau. Desculpe a confusão. ^^

On:

Eu continuava a procurar aquele filho da puta. De maneira a olhar pelas câmeras. E ver então o caminho que o cara poderia ter feito. Dessa forma, eu vi que o Brujah Antitribu usou algo parecido com Vicissitude para escapar pelas escadas. Que merda, se não me cuidasse, ele se recuperaria. Mas talvez, o cara já não tivesse tanto sangue assim pra gastar e curar ferimentos. Afinal de contas, ele já passou por muita coisa, e por muita tortura.

Eu tinha que voltar a prender aquele cara. Ou o Kane iria detonar a gente.

- Você! - Falei para o carniçal Nossie que estava ali, jogando, como se nada tivesse acontecido, e dava um "tapa", com a minha mão deformada, na cara dele. - QUER ME FUDER, SEU FILHO DE UMA MACACA COM HERPES? Deixe de ser incompetente e mande avisos para fecharem tudo aqui! Ninguém entra, ninguém sai, com exceção do Kane! Uma porra de um Brujah Antitribu fugiu da câmara de tortura! EU QUERO ESSE MERDA, VIVO OU MORTO, AQUI NA ÁREA! NÃO QUERO SABER SE É A SUA FUNÇÃO OU NÃO, DÊ TEUS PULOS, SEU INÚTIL DO CARALHO! (Manipulação + Intimidação, 1 fdv)

Disse, enquanto eu saía da sala de monitoração, e caso eu me encontrasse com o Escorpião de Prata pelo caminho, eu falava pra ele:

- Eu vou para as escadas! A última parada registrada do filho da puta foi a Sala de Projeção! Eu vou pegar esse merda, veja se ele desceu para algum lugar no auditório, ou para outra sala!

Falava, enquanto corria, eu não tinha tempo nenhum a perder. A Sala de Projeção era o lugar onde eu encararia ele. Aquele filho da puta ia pagar.

- Eu vou triturar esse merda quando eu pegar ele! FILHO DA PUTA! - falava, com ódio.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Sáb Dez 13, 2014 6:23 pm

Heric olhava por horas como procura se respostas para tudo seu olhar se perdia por uns estantes até que o seu parceiro o chamava atenção ,
-claro ,vai lá ficarei mas um pouco aqui em baixo
Pensamentos
Aquele maldito pego agente mesmo, um adversário surpreendente !
Heric olhava para as escadas , olhe ele tem em mente ? O que Vc tá tramando? quando seu amigo novamente dizia que iria para outro lugar agora a escada .
Heric segurava o corrimao e olhava para baixo .
-ok suba eu iria fazer isso ,mas pode ir ,vou da uma olhada os outros lugares .
Heric o acompanhavá com o olhar enquanto ele subia
Pensando
Porque será que to achando que tem treta aí ...
E aguardava para ver o desfecho . Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por AeonSylver Seg Dez 15, 2014 1:17 pm

Ao final da reunião, Neoa ficava para trás para tentar se aproximar de seu alvo. Ela observava os outros membros saíres enquanto mantinha sua atenção em Josephine. Ela parecia estar perdida em seus pensamentos, com certeza seria uma oportunidade de pegá-la com uma defesa baixa.Após alguns momentos, um pequeno abalo tira a atenção de Josephine e dela própria, o que fazia a Ventrue perceber seu olhar em direção a ela.

" Uma abordagem sutil e discreta deve ser o bastante....vamos ver como funciona..."

- Oh, perdão senhorita Josephine, sei que é meio rude de minha parte, mas não pude deixar de notar sua expressão agora pouco, há algo que lhe perturba? Os humanos costumam dizer que ao compartilharmos nossos pensamentos, passamos a carregar apenas metade do peso que eles possuem; há muito tempo não somos mais humanas, mas quem sabe isso ainda de aplique? Sei que não somos muito próximas, mas talvez possamos conversar um pouco...

Primeiramente, Neoa veria a reação de Jpsephine, ela daria o próximo passo dependendo da reação que a Ventrue lhe mostrasse.


AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Shirou Seg Dez 15, 2014 1:52 pm

Amin ficava perplexo ai vê aquilo, era como uma sentinela do desenho dos X-Man ali diante dele, por um instante ele tinha certeza que iria ser destruído por aquilo, sabia que sua ofuscação nada iria fazer já que o mostro metálico não seria enganado por aquele poder cainita, logo ele ativava suas técnicas do clã (quietus 1) e começava a se afastar da criatura o mais rápido possível, tentando não ser visto por outras que pudessem está próximas a eles.

"Tenho que sair logo daqui, ou uma dessas coisas vai me destruir! E vou acabar ficando sem alimento aqui, preciso ler esse livro e sair logo daqui ou vou morrer"

Após se afastar da máquina o máximo que conseguia ele vai para um local mais seguro (alguma entrada numa árvore ou pequena caverna ele vai adentrar) para tentar ler o livro sem correr perigo, antes de ler vai se concentrar na leitura e vai ler apenas o nome do feitiço e a sua descrição sem ir se aprofundando no mesmo até encontrar algo que lhe pareça ser o feitiço que o devolverá ao seu mundo.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Ter Dez 16, 2014 10:13 am

O timing desses malditos invasores não poderia ser melhor, estávamos todos com a cabeça na reunião, sequer percebemos sua movimentação, apesar que isso era trabalho dos seguranças, um bando de inuteis pra ser bem claro.

— Essa porta parece ser nossa melhor opção Mikhas. Se ficarmos aqui ao ar livre seremos alvos fáceis.

Dizia antes dele abri-la.

— Um poço de elevador, interessante...

Ao analisar o poço, percebo mais andares para baixo, o que é uma surpresa e talvez um alívio.

— Vamos para baixo Mikhas, talvez eles não saibam da existência desse andar inferior.

Após sair do poço e chegar no andar inferior...



(Quimerismo: Fata Morgana + Permanência)
O poço agora não tinha andar inferior. O lugar por onde achamos a porta de ferro e entramos era seu andar mais baixo. Cada detalhe mudava de forma minuciosa, o cheiro, a sujeira, de forma que não deixasse pistas que teria um andar inferior.



Após tomar as devidas precauções e utilizar do dom dos Ravnos, dou uma boa inspecionada no lugar, tento entender o que é aquele andar, bem como saídas e acessos para os andares superiores e inferiores.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Ter Dez 16, 2014 3:11 pm

Jason Pallas & Herick Draven

Herick Draven
PDS 12/15
FDV 5/7
Vitalidade Completa

Jason Pallas
PDS 6/10
FDV 3/4

O grito dado pelo Caitiff não só tirava a concentração do garoto de gorro como também amedrontava o guri de olhos amarelos. Jason não era muito bom com as palavras mas quando agia com firmeza, ele sabia ser respeitado. O garoto pegava o gorro do chão se tremendo e suando afirmando que sim com a cabeça ainda gaguejante. Sua voz tremula era dissipada do microfone até os alto falantes. Herick escutava o aviso e então já podia ter certeza que o elísio havia sido alertado. O comunicador que Herick possuía para entrar em contato com os outros membros Algozes começava a alarmar, Vex já estava a sua procura querendo respostas.

"Herick !!! Onde está o Sabá !? Herick !!!!???"

Jason subia as escadas em direção a sala do projetor, a porta estava arrombada com um buraco na porta de madeira não seria difícil para um vampiro antigo destruir aquilo. O caitiff percebia que o prisioneiro era durão e deveria ser mais do que um mero neofito, por todas as suas capacidades ele entrava cauteloso mas rápido e com ódio na sala mas não havia nada ali. O projetor estava desligado e os rolos estavam revirados como se tivessem sidos vasculhados a câmera estava quebrada mesmo como Jason já havia visto a pergunta era. O que o prisioneiro estava fazendo de tão importante naquela sala ?

Herick estava lá em baixo e via quando Jason chegava na sala. Como a sala tinha vidros ele podia ver a movimentação do caitiff. A preocupação maior de Herick era explicar para o Xerife como aquele prisioneiro havia fugido...

Man+Intimidação diff 6 = 1+1Sucesso


Neoa "Stephan" Sartori

Os cabelos de Josephine recaem sobre o rosto da vampira escondendo parte dele. A moça parecia cansada psicologicamente e aquele parecia ter sido o momento perfeito para uma conversa franca. A moça buscava um segundo para responder Neoa, ela fitava o rosto alvo da vampira La sombra e toda sua singela beleza, Josephine oferecia a cadeira para Neoa se sentar mais uma vez. 

Josephine : - É difícil acreditar que Jullian está em torpor Stephan. Essa guerra entre Anarquistas e Elisha nunca aconteceria sob os olhos dele. Existe um segredo grande por trás do caçador que Elisha não deixa ninguém descobrir e eu só estou apoiando ela pelo bem da seita, sem ela nós perderíamos uma aliança forte e isso não pode acontecer, eu pensei que perderia minha vida a pouco tempo. Eu pude estar frente a frente com o caçador de New Jersey e tenho certeza que ele não era um mortal comum. Isso me fez pensar no que Elisha sabe nessa história toda. Ainda estamos contra Nally. Se o problema do Sergei fosse nossa prioridade eu não estaria assim. Nally foi esperta, aproveitou a aversão que os Toreadores estão pela caça de Elisha para mante-los ao seu lado. Agora a Gangrel tem os toreadores e o exercito Brujah do seu lado. Ou Elisha ou Nally ainda vão governar a camarilla de New Jersey escute bem o que eu digo Stephan... 

Neoa percebia que a guerra entre Camarilla e anarquistas era forte, e se o sabá quisesse tomar a cidade iria precisar enfrentar 2 inimigos fortes e não só apenas 1. 

Neoa car+empatia diff 7-2= 5 = 3 sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Galf Ter Dez 16, 2014 7:58 pm

Galf não sabia o que fazer, seu disfarce estava caindo diante dos olhos da malkaviana, tinha que pensar rápido, o mensageiro a agarrava de forma brusca esboçando um sorriso, ela já havia mostrado que gostava de ser tratada cm rispidez.

- gatinha, você ta cutucando em um passado que eu quero esquecer, não vou assumir o lugar dele nem carregar seu fim em minha consciência, quero é distancia, mas acho mesmo é que tu só ta cutucando pra me obrigar a te calar, então vem aqui, deixa eu te mostrar como se faz.

Galf a jogava na cama com ferocidade, a possuía, faria de tudo para parar aquela investigação, mas faria de tudo para não se deixar levar, não queria morder a cainita de tomar de seu sangue.
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Dez 17, 2014 6:44 am

Olhei para a sala inteira. Não podia se ver mais nada. A frustração era enorme.

- PUTA QUE PARIU! - dizia, dando um chute na porta - Ele não tá mais aqui. Tem que fazer uma busca geral. Vou ver o que ele andou fazendo nesse lugar. - Falei pro outro Algoz, lá embaixo, colocando a cara para fora da porta, e depois voltando pra dentro.

Dessa forma, a única coisa que me restava era procurar por alguma pista do que ele estava fazendo ali. Qualquer merda. Olhava pelo chão, pelos objetos, ou qualquer outra coisa, para ver no que ele havia mexido. Eu sabia que eu ia ter problemas.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Qua Dez 17, 2014 8:21 pm

Alexander Romanov
PDS 9/15
FDV 6/7
Vitalidade Completa
força 3
destreza 4
vigor 3


Sergei e Alexander acabam precisando escalar os cabos de aço do elevador para poder seguir até os andares do subsolo. Alexander era o primeiro e logo em seguida o Ventrue Genuíno o seguia, os dois desconheciam o que havia lá em baixo mas além de ser a fuga mais propicia os deixava bem longe das chamas que começava a tomar o estacionamento por completo, enquanto desciam o vampiro preparava um álibi ocultando aquele caminho por onde seguiam, as chances de alguém acreditar que havia uma passagem por ali acabavam sendo extintas. O percurso ao qual os dois passavam não era muito longo , talvez uns 4 metros e logo eles estariam no chão , eles já podiam ver o chão quando um som estranho podia ser ouvido lá no teto . Outra explosão se sucedia. Sergei apressava o passo também forçando Alexander a continuar. 

Sergei : - Não temos tempo a perder ! Depressa vamos, desça ! 

Sergei não podia ver o que estava acontecendo lá em cima mas Alexander percebia que os cabos estavam se arrebentando devido as explosões , a caixa do elevador começava a despencar no tempo em que as travas de segurança já não pareciam mais fazer efeito . Alexander fazia um calculo rápido na cabeça e deveria haver ao menos 2 metros ainda para descer até o chão. A porta estava entre aberta e precisaria de algum esforço para poder abrir da mesma forma que Sergei usou para abrir lá em cima, ser esmagado pelo elevador não era uma opção para ambos os cainitas naquele momento. 

Amin El Husseini 

PDS 8/14
FDV 4/6

Vitalidade -1 ferido Letal


O som de seus passos se abafaram no exato momento em que o sangue em seu corpo se diluiu no espaço que o circundava, a dor em seus pés ainda eram contínuos uma vez que a cada passo seu o vidro no chão rasgava a pele do seu pé, a dor se perpetuava em seu rosto e o assamita era um foragido que se escondia como podia das luzes que rondavam aquela estranha floresta metálica. Com um pouco de sorte e graças as suas habilidades (furtividade) ele alcançava algo que parecia um globo de metal negro semelhante à uma clareira na qual ele podia ainda ter alguns minutos de paz. Os "sentinelas" como o assamita havia intitulado eram muito efetivos em seu método de caçada, se aproximavam do assamita como se soubessem de sua existência e vasculhavam o perímetro incansavelmente por cada metro quadrado de cada vez. Amin abria mais uma vez o livro folheando as paginas complicadas para seu entendimento (falha critica) aqueles termos eram muito complexos além de coisas que ele nunca havia ouvido falar, a palavra Quinta Essência se repetia várias vezes, e então a partir de um trecho a narrativa parecia estar em primeira pessoa essa parte lhe parecia interessante pois narrava algo de alguém que parecia já ter entrando naquele estranho lugar. Como um diário que dizia.  

"Os Biomecanicos não descansam...Eles são fadados ao dever de patrulhar e desintegrar tudo o que veem. Suas armas possuem um tipo de plasma fatal que eu nunca imaginei que fosse capaz de imaginar existir, não acho que tenha sido invenção da Iteração X. Sua tecnologia está além da compreensão humana, na verdade esse mundo inteiro está fora da minha compreensão. O chão é feito de vidro e meus pés ficaram em carne viva na primeira semana, meus sapatos não aguentaram e eu não possuo gnose suficiente para me curar...Vou morrer aqui, estou com fome e com medo, não posso mais andar e tudo o que descobri é que a unica forma de sair daqui é..."

Muitas das paginas seguintes estavam manchadas em sangue, mas com alguma dificuldade Amin conseguia ler o restante do texto. 

"...Por favor, Dan... eu queria te ver pela ultima vez e não sei como entrei nesse lugar, a Iteração X está sim envolvida. Eles conduzem experimentos tecnológicos aqui pra usarem em nosso planeta. Esse lugar inteiro é um mundo de testes, pra sair daqui eu achei o computador que fica no prédio da Iteração X. Entrar naquele lugar foi um verdadeiro desafio, agora não sei mais o que fazer. Para sair daqui preciso por uma senha no computador mais qual !!!!!!?????"

As paginas mudam para outras anotações sem sentido e fotos de humanos com corpos metálicos ou robóticos. 

Obs : Não fiz rolagem por que vc teve falha critica então vc não pode obter a senha ou qualquer info adicional no livro xD


Galf 

Galf era ríspido, arremessava a moça na cama, ele podia ouvi-la gemer naquele momento, com um sorriso ela abria as pernas enquanto se sentava na cama e esperava pelo seu impetuoso Brujah. No tempo em que ele se aproximava as moças acordavam com o peso de 4 pessoas na mesma cama, elas pareciam ainda um pouco sonolentas mas a ação foi o suficiente para que o clima se alienasse um pouco. Emily se levantava deslizando sua mão molhada de sangue ralo que havia lubrificado sua genitália no ombro do vampiro. A vampira ainda nutria métodos fisiológicos muito semelhante ao dos humanos e isso era no minimo diferente para Galf. 

Emily : - É uma pena que nosso jogo termine por aqui, você estava indo rápido demais Tigrão e eu quase me entreguei ou quem sabe tudo foi uma encenação da minha parte pra saber um pouco mais sobre você... As vezes nem eu mesmo sei o que se passa na minha cabeça . Todos nós temos uma mente confusa e enigmática. O Chaos reflete em você de uma maneira muito forte, mas você não quer ajuda. Mas uma ou outra o destino vai pegar pesado com você, esteja preparado.  

As duas moças se levantavam e terminavam de se arrumar, retocavam a maquiagem usando uma a outra para o processo, eram unidas e saiam de mãos dadas com ar de satisfação, uma ultima olhada era dada por Emily e seus olhos não eram mais de cores diferentes, ela tinha um sorriso sórdido como se dissesse que Galf estava se metendo em um destino perigoso. Restava a Galf tentar dar continuidade em seu objetivo ali dentro. 

Aparencia + Labia Diff 6 = 1 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Qui Dez 18, 2014 6:02 pm

A situação não era nada favorável, voltar para cima estava fora de cogitação, ficar escondido ali muito menos...

— Estou indo! Você precisa dar um jeito nessa porta Mikhas... Os cabos do elevador estão se soltando por causa das explosões. Não sei você, mas eu não estou afim de ser esmagado por um elevador não.

Descia rapidamente os metros restantes enquanto Mikhas terminava de abrir a porta do elevador e então entro rapidamente e ajudo Mikhas caso necessário.

Caso consigamos entrar no andar dou uma boa inspecionada no lugar, tento entender o que é aquele andar, bem como saídas e acessos para os andares superiores.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Shirou Sex Dez 19, 2014 4:52 pm

Amin ficava perplexo ao vê aquilo, não consegui mais entender o livro e ao perceber que a mancha vermelha em algumas páginas era sangue o temor da destruição pairava sob sua cabeça, ele tentava ler novamente mas sem sucesso, o livro já não lhe era mais compreensível, ele colocava o livro de lado e olhava um pouco para fora.

"Talvez esse seja o ultimo lugar onde estarei seguro, e esse mundo o meu tumulo e não terei deixado minha marca, vou tentar sobreviver o máximo possível aqui"

Ele segurava o livro e o observava por um instante fechado e colocava dentro do seu "refugio" e deitava a cabeça no livro olhando apenas para cima tentando pensar numa maneira de sair dali vivo, fechava os olhos e se concentrava nos sons e cheiros que poderiam está ali a sua volta sem que ele estivesse percebendo
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por MacDowell Sáb Dez 20, 2014 7:12 pm

Abro o vão do elevador e percebo que ele não está no andar. Olho para cima tentando ver a estrutura do elevador.
Vejo luzes de lanterna no saguão, no mesmo instante pulo para dentro do poço do elevador me agarrando as cordas de aço e começo a escalar, ocultando minha presença de todos com o poder do sangue.
Quando passo da altura dos contrapesos, me esforço para ficar em cima deles e aguardo pacientemente o momento em que o elevador volte a funcionar. Quando o elevador desses e os contrapesos passarem por ele, eu pulo do cima do teto da cabine do elevador e espero pela chegada da minha vítima, provavelmente acompanhada.

--Não é problema quando se esta com a vantagem--Falo apesar de não sair som algum.
-----
Ofuscação – 2 (Ativado)
Quietus – 1 (Ainda Ativado)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por AeonSylver Seg Dez 22, 2014 2:23 pm

Neoa escultava atentamente ao desabafo de Josephine, parecia que finalmente o controle da Camarilla estava se tornando frágil graças aos Anarquistas, aquele com certeza era uma informação preciosa, só precisaria usá-la de uma forma correta. O primeiro passo a ser tomado seria incentivar a Camarilla a lutar com tudo contra os Anarquistas, com certeza toda a confusão lhe geraria muitas outras brechas naquele momento. Fora todas as outras informações que a ventrue lhe passara sobre o caçador.

- Entendo senhorita Josephine. Tudo isso soa como um fardo pesado para se carregar em meio a essa situação....Contudo, temos que nos focar em proteger o que conquistamos até hoje. Temos que garantir que a cidade permanece como sempre foi, e para isso temos que combater os Anarquistas. Caso eles ganhem, não temos garantia que tudo ficará como está, algo terrível pode acontecer, precisamos fazer algo....

Neoa esperava convencer Josephine a tomar um lugar definido na guerra entre contra os Anarquistas, tudo aquilo seria útil no futuro.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Qui Dez 25, 2014 3:56 pm

Herick via frustração do seu companheiro .
Pensando.
Ele deve estar escondido esperando o momento certo de agir .
Ele tá aqui como um leão coagido ,animais assim São mas perigosos ,mas tem mas de uma forma de pegar um tigré .
Herick se colocava na escuridão e se concentrava para se transforma em um escorpião preto e pequeno fazendo uma ilusão de sua real aparência e continuava sua busca .
Vou te mantar .
Herick ignorava as ligações sua preocupação era o fugitivo .
Gasto fdv 1 pds para efetuar a ilusão . Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 03, 2015 5:33 pm

Bom Gente mais um ano Recesso acabou e só pra avisar que esse ciclo acabará no dia 20 de fevereiro então teremos muita coisa pela frente ! Bom 2015 pra todos !

Herick Draven & Jason Pallas
Sala de Audiências  do Jewel Palace - Predio 2 - 2:00 PM

Herick Draven
PDS 12/15
FDV 5/7
Vitalidade Completa


Jason Pallas
PDS 6/10
FDV 3/4
Vitalidade Completa

Jason vasculhava o lugar inteiro, transtornado arremessava as porcarias que considerava inútil para o alto enquanto o sangue subia para sua cabeça, lá de baixo o vampiro algoz Herick ignorava o chamado de Vex desligando o comunicador e se prontificando sob a escuridão. Ele observava o auditório cautelosamente e permanecia ali como um predador a espreita, mas nada parecia se manifestar e ele permanecia ali. Lá de cima Jason podia ser visto, ele se aproximava da mesa de som procurando por evidencias, pistas quaisquer que levassem ele para algum caminho. Havia uma gravação recente que na qual Jason tocava, a voz era do prisioneiro, uma voz cansada de alguém que não duraria muito tempo, o objetivo da mensagem era avisar alguém que estava ali dentro sobre um possível ataque, Jason se surpreendia quando descobria que os alvos eram os quatro pilares da Primigenie da Cidade e que uma invasão sabá ocorreria logo.

"Minha prole...mesmo que eu não dure tempo o suficiente pra ver esses merdas virarem cinzas eu sei que você o fará. Continue com o objetivo que te foi dado, os assassinos da Manus Negrum logo virão até você para pegar as informações que pedimos, mostre os pontos fracos dos 4 membros do conselho que governam New Jersey, eles serão os primeiros o príncipe terá um destino traçado logo depois. A camarilla vai sofrer tanto quanto eu sofri nos últimos dias. Não desista de nosso ideal, uma vez sabá, somos os verdadeiros donos da terra ! Quando Cain erguer sua espada estaremos ao seu lado. Morte aos cainitas fracos."

Ao fim da gravação Vex entrava no auditório, ele estava acompanhado de mais dois algozes que Jason não parecia conhecer mas Herick conhecia muito bem. O primeiro deles era um gordo careca com uma face extremamente esquisita e um jeito imponente de andar vestido de um traje balístico anti-bombas , era alto e um tanto intimidador, seu nome era Fun Boy. Do outro lado estava um negro também careca, seus olhos eram avermelhados como os olhos dos gangreis para ver no escuro, no lugar de uma de suas mãos havia uma lamina enorme exatamente igual a de Vex e provavelmente igualmente mortal. Vex era o mais grotesco dos três, era uma aberração com os musculos a mostra e dezenas de espinhos que impediam quer um a ter um contato menor que de um metro e meio de distancia, um abraço e qualquer um se tornava queijo suíço. Vex logo enxergaria Jason lá no alto pois Herick ainda estava ofuscado.

Alexander Romanov
PDS 9/15
FDV 6/7
Vitalidade Completa
força 3
destreza 4
vigor 3

Nenhum dos dois estavam dispostos a perder suas existências ali, então eles desciam a corda o mais rápido possível, o calor podia ser sentido afinal a temperatura apenas estava aumentando com todas aquelas explosões, quando Sergei alcançava o chão ele enfiava o pé na porta de metal fazendo um rombo de 30 centímetros na porta entortando-a para facilitar a passagem de ambos. Alex conseguia alcançar o chão segundos depois mas antes que um segundo golpe fosse dado por Sergei o elevador irrompe e desaba sobre as cabeças de Sergei e Alex, o elevador conseguia uma grande velocidade e em questão de segundos estava a menos de 2 metros acima das cabeças dos dois vampiros, Sergei levantava os braços e agarrava a caixa do elevador demonstrando incrível potencia e fortitude, seu joelhos se inclinavam consideravelmente mas ele ainda se mostrava de pé. 

Sergei : - Va...mos Alex... Continue a abrir a porta...

O sangue escorria pela testa do poderoso Ventrue, ele conseguia aguentar toneladas de peso mesmo com dificuldade e ferido pelo buraco que Sergei havia criado na porta Alex podia ver um corredor que parecia uma saída secreta de emergência, era tudo o que eles precisavam no momento. A ventrue tinha uma forma segura de fugir e por isso aquele andar era secreto. Alex precisava pensar rápido se não quisessem que ambos fossem esmagado pelo pesado caixão do elevador.  

Corvo 
Condominio Nightgale 2:00 AM
PDS 12/15
FDV 7/7

Vitalidade completa

Antes que o vampiro pudesse ser visto ele era precavido e se esgueirava no interior do poço do elevador quando o gerador era ativado, pelo visto o gerador não tinha força suficiente para mover o elevador então o assamita escalava elaborando seu engenhoso plano até poder ficar em cima da caixa do elevador, naquele ponto ele uma visão perfeita de quem entrava no elevador, já que haviam pequenos furos no teto que permitiria ele ver quem entrava e quem saía do elevador. O elevador permanecia parado por um bom tempo mas Corvo não era apressado e ficava ali no teto do elevador o tempo necessário depois de uma hora o elevador e todo o prédio voltava a funcionar e como por magica minutos depois o alvo de Corvo entrava no elevador, era uma moça sofisticada, estava usando um longo vestido azul marinho de seda com uma bolsa pequena de colo, poderia carregar uma arma pequena de madame ali ou apenas um estojo de maquiagens, usava um salto alto que certamente dificultaria ela de correr carro precisasse mas havia algo nela que deixava o vampiro desconfiado, um volume em sua perna direita parecia um coldre de coxa mas era difícil ter certeza, o que surpreendia o assamita era que ela não estava acompanhada ou pelo menos não havia uma segunda pessoa com ela entrando no elevador, ela apenas não estava sozinha porque havia um senhor de idade que era responsável por digitar no teclado os andares pelos quais as pessoas trafegavam, naquele horário o fluxo não era grande então estava apenas os dois ali. O velho cumprimentava a moça dizendo o quanto ela estava bonita naquela noite e que o tempo não parecia afeta-la de modo algum, em resposta ao lisonjeiro homem Laura apenas sorri e pede para ficar no decimo oitavo andar, naquele momento a mulher olha para o teto, era como se ela pudesse suspeitar que Corvo estava ali, apesar dele não dar nenhum traço de vacilo, uma duvida ficava na mente do assamita, "e se ela soubesse que ele estava ali a espreita dela" Para deixa-lo ainda mais incomodado ele via um sorriso no cando da boca da moça, eles passavam pelo décimo quinto andar e a moça segurava a bolsa um pouco mais próximo de seu corpo.  

Corvo Escalar Des+esp diff 7 =  4 Sucessos


Amin El Husseini
Reino Desconhecido - Horario Desconhecido
PDS 8/14
FDV 4/6
Vitalidade -1 ferido Letal

Amin estava perdido em um mundo desconhecido, aos poucos o desespero iria se desvencilhando de si, ele fechava os olhos e inalava o arma pesado que aquele lugar proporcionava, era um cheiro de ferro forte como o cheiro de sangue sua língua também podia sentir o paladar de ferro e ferrugem, o frio do chão era quase da mesma temperatura de seu corpo morto. De longe ele podia ouvir o som de hélices intermináveis. Um barulho continuo de metal contra metal, não havia absolutamente nada de orgânico naquele mundo, se fosse um mortal morreria de fome e sede, era quando o raciocínio de Amin finalmente viria a tona. "Sangue" Seus olhos se abriam e o medo corria em sua mente, se aquele lugar não tivesse sangue ele entraria em torpor pra todo o sempre. Amin sabia que precisava sair vivo dali e enquanto pensava matutava as informações obtidas. Sabia que em algum lugar por ali havia um complexo como havia sido mencionado no diário e que no ultimo andar havia um computador no qual ele precisava inserir uma senha para que um portal de volta a sua dimensão fosse acionado. Amin precisava saber como encontrar o complexo e descobrir a senha correta para abrir o portal. Enquanto pensava o som das hélices começavam a ficar cada vez mais audíveis, um clarão envolvia os olhos fechados de Amin e ao abri-los via que um daqueles veículos aéreos estava vasculhando por ali. 

Neoa Stephan Sartori 
PDS 7/10
FDV 5/5
Vitalidade Completa

Com um ar um pouco mais relaxado Josephine sorria, sentia um pouco de alivio ao ver a convicção na face e nas palavras de Neoa. A garota conseguia expressar a força que possuía nas palavras, parecia que já havia lhe dado com problemas territoriais terroristas como aquele e isso também alimentava o ego de Josephine. 

Josephine : - Senhorita Sartori, nossa regente não é do tipo ordeiro de regentes que se mantem na defensiva, ela já elaborou um plano de ofensiva contra Nally e seu exercito anarquista. Eu estava por comentar isso quando a confusão na reunião aconteceu então preferi apenas comunicar isso depois que resolvêssemos nossos próprios problemas, afinal todos concordaram em ajudar Elisha. Veja os Brujahs formam a força física da Gangrel. Eles são membros de gangues, policiais e até ativistas da cidade, Elisha vai usar o dinheiro que possui para comprar o prefeito e assim impedir os policiais de agir contra nós. Elisha me pediu para que contratasse algumas empresas de segurança para aumentar a segurança no Elísio e é por isso que você viu uma segurança tão grande essa noite, Eu trouxe exércitos treinados dos comandos Delta, Spatnaz e exercito brasileiro. Todos são treinados para um combate experiente, e mesmo sendo mortais e carniçais conseguirão cuidar muito bem de um punhado de arruaceiros Brujahs... 


Josephine parecia confiante em suas palavras e Neoa entendia um pouco mais dos planos de Elisha, a regente estava montando seu exercito muito bem e preparava-se para enfrentar a Gangrel anarquista com tudo o que tinha.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Jan 06, 2015 9:24 am

Então, eu procurava por todos os lados, sobre alguma pista do cara. Se o cara não poderia ser encontrado naquele momento, então eu iria ter que arranjar alguma merda que pelo menos, me justificasse. E eu não estivesse tão fodido, para explicar depois pro Kane, como aquele cara fugiu. Eu sabia que os Caitiff como eu já eram vistos como culpados, mesmo que não fizessem nada. Imagina depois disso? Eu tinha que pelo menos, acertar em alguma coisa.

O fato é que eu encontrei uma gravação. E eu ouvi do início, ao fim. Aquilo era grande. E perigoso. Isso tinha que chegar nas mãos de Kane o mais rápido possível. O ato é que eu iria manter isso aqui seguro, até algum responsável chegar. E não demorou muito até que o Vex aparecesse lá embaixo, no auditório. Era uma merda, mas eu tinha que explicar o que aconteceu para ele, se o cara me perguntasse algo.

Mas primeiro, eu falei para o cara. - Vex! Você tem que dar uma olhada nisso, aqui, chefe! É algo que a gente precisa repassar para o Kane e para a Príncipe Elisha o mais rápido possível!

Gritei do alto, para o algoz Nosferatu que era o meu superior no momento, e que estava acompanhado de dois outros algozes quase tão bizarros quanto ele. Eu tinha que reportar aquilo, para nos prepararmos para um confronto muito provável contra o Sabá.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Qua Jan 07, 2015 8:45 am

Isso tudo está ficando cada vez pior, só espero que de tempo de sair daqui antes de virar molho de tomate. Sergei é incrívelmente forte, mas não sei se ele é capaz de segurar o elevador caso ele despenque em nossas cabeças, as chances de descobrir isso estão cada vez maiores.

— O elevador está vindo Sergei, temos que nos apressar...

Obviamente não tinhamos tempo o suficiente, me abaixei e fiquei na esperança de Sergei conseguir segurar o elevador.

Para minha sorte, e dele, ele era capaz, porém a porta do elevador ainda precisava terminar de ser aberta. Talvez com um pouco de ajuda do meu sangue eu seja capaz.

2 pds força

Após bombar a força em meios braços e punhos, tento terminar de abrir a porta e ajudo Sergei da forma de que puder para que ele também consiga sair do poço.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Galf Sex Jan 09, 2015 4:10 pm

Galf saía do quarto, trancava a porta e ia para o elevador, iria para o saguão ver se achava alguma coisa para continuar sua missão, mandava uma mensagem para o celular de Neoa enquanto caminhava.


"uma harpia andou olhando meu destino, não me cheirou nada bem, tome cuidado."


"CARA,o Sofia ta vivo mesmo, tinha que achar um jeito de saber onde ele tá, puta que pariu... mas eu tenho q me manter na missão... caraaaaaaalho, pensa cacete, pensa"

O mensageiro andava pelo elísio à procura de um de seus alvos, enquanto ocupava sua mente pensando em como poderia ajudar seu senhor.
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos